Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Data/hora atual: 16/9/2021, 08:00

    Não é o único, Simplesmente o melhor

    Locais Lendários

  • A Dimensão das Rupturas (破裂次元, Haretsu Jigen) é um local lendário surgido, pela primeira vez, em meados do ano 59DG. O local foi alvo da batalha contra Uchiha Mikoto e também de expedições ninjas entre os anos 60 e 61DG. A única forma de acessar é através de técnicas de tempo-espaço.
    Sem informações adicionais nesta área

    Locais Lendários BO0n3jr
    [ UM NOVO MUNDO DE H...20/6/2019, 10:46
    Mako Ver a última mensagem
    4 temas
    188 posts
    A Dimensão das Rupturas (破裂次元, Haretsu Jigen) é um local lendário surgido, pela primeira vez, em meados do ano 59DG. O local foi alvo da batalha contra Uchiha Mikoto e também de expedições ninjas entre os anos 60 e 61DG. A única forma de acessar é através de técnicas de tempo-espaço.
    Sem informações adicionais nesta área

  • Existem diversas dimensões no universo de Naruto, como as Kaguya, Obito e outros.
    Sem informações adicionais nesta área

    Locais Lendários 16218-30
    [ O Futuro está no p...4/4/2021, 05:54
    Revouv Ver a última mensagem
    7 temas
    78 posts
    Existem diversas dimensões no universo de Naruto, como as Kaguya, Obito e outros.
    Sem informações adicionais nesta área

  • A Prisão do Seis Caminhos (六道の獄, Rikudō no Goku), também conhecida com o nome de Lua (月, Tsuki), é um corpo planetário resultante da técnica, Seis Caminhos — Chibaku Tensei, realizada por Hagoromo Ōtsutsuki, e seu irmão Hamura, que orbita a Terra.
    Sem informações adicionais nesta área

    Locais Lendários 17041-60
    [ RP - Treino ] Souz...25/1/2021, 18:06
    Angell' Ver a última mensagem
    3 temas
    59 posts
    A Prisão do Seis Caminhos (六道の獄, Rikudō no Goku), também conhecida com o nome de Lua (月, Tsuki), é um corpo planetário resultante da técnica, Seis Caminhos — Chibaku Tensei, realizada por Hagoromo Ōtsutsuki, e seu irmão Hamura, que orbita a Terra.
    Sem informações adicionais nesta área

  • Caverna Ryūchi (龍地洞, Ryūchidō; Literalmente significa "Caverna do Terreno do Dragão") é um lugar lendário que é tão famoso como o Monte Myōboku e a Floresta Shikkotsu. Esta é a residência das cobras — incluindo o sagrado Hakuja Sennin reside e é também onde Orochimaru descobriu a fonte de habilidades do clã de Jūgo.
    Sem informações adicionais nesta área

    Locais Lendários 17160-22
    [Solo] Dragão Imorta...25/3/2021, 15:23
    sinhorelli Ver a última mensagem
    19 temas
    207 posts
    Caverna Ryūchi (龍地洞, Ryūchidō; Literalmente significa "Caverna do Terreno do Dragão") é um lugar lendário que é tão famoso como o Monte Myōboku e a Floresta Shikkotsu. Esta é a residência das cobras — incluindo o sagrado Hakuja Sennin reside e é também onde Orochimaru descobriu a fonte de habilidades do clã de Jūgo.
    Sem informações adicionais nesta área

  • O Monte Myōboku (妙木山, Myobokuzan; Literalmente significa "Montanha da Árvore Misteriosa"), também conhecida como "Monte dos Labirintos" (迷いの山, Mayoi no Yama), é a terra sagrada dos sapos e também o lugar onde todos os sapos que Naruto, Minato e Jiraiya invocam vivem. É o lar de sapos enormes e pequenos. O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade parece ser Gamamaru. Shima e Fukasaku são os dois anciãos e sábios, e eles parecem ter uma autoridade ainda maior do que Gamabunta.
    Sem informações adicionais nesta área

    Locais Lendários 17532-72
    [Qualidade - Mestre ...6/2/2021, 19:05
    Bahko Ver a última mensagem
    20 temas
    250 posts
    O Monte Myōboku (妙木山, Myobokuzan; Literalmente significa "Montanha da Árvore Misteriosa"), também conhecida como "Monte dos Labirintos" (迷いの山, Mayoi no Yama), é a terra sagrada dos sapos e também o lugar onde todos os sapos que Naruto, Minato e Jiraiya invocam vivem. É o lar de sapos enormes e pequenos. O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade parece ser Gamamaru. Shima e Fukasaku são os dois anciãos e sábios, e eles parecem ter uma autoridade ainda maior do que Gamabunta.
    Sem informações adicionais nesta área

  • Floresta Shikkotsu (湿骨林, Shikkotsurin; Literalmente significa "Floresta do Osso Úmido") é um lugar lendário que é igualmente famoso como o Monte Myōboku e a Caverna Ryūchi. É a casa das lesmas como Katsuyu, que são convocadas pela Quinta Hokage, e pelo menos uma de seus discípulos, Sakura Haruno.
    Sem informações adicionais nesta área

    Locais Lendários 1-42
    [RP - Cena] Senjutsu...21/3/2020, 03:43
    Shion Ver a última mensagem
    3 temas
    33 posts
    Floresta Shikkotsu (湿骨林, Shikkotsurin; Literalmente significa "Floresta do Osso Úmido") é um lugar lendário que é igualmente famoso como o Monte Myōboku e a Caverna Ryūchi. É a casa das lesmas como Katsuyu, que são convocadas pela Quinta Hokage, e pelo menos uma de seus discípulos, Sakura Haruno.
    Sem informações adicionais nesta área

  • A Montanha Sagrada (山神聖, Yamasei) é a terra sagrada dos falcões e também o lugar onde todos os falcões invocados vivem. É uma montanha escondida pelas nuvens e neblina intensa, embora esteja sempre ensolarado na região.
    Sem informações adicionais nesta área

    Locais Lendários 02uoxx10
    [ Cap - Isa ] Sábia ...29/10/2018, 21:35
    Convidado  Ver a última mensagem
    1 temas
    21 posts
    A Montanha Sagrada (山神聖, Yamasei) é a terra sagrada dos falcões e também o lugar onde todos os falcões invocados vivem. É uma montanha escondida pelas nuvens e neblina intensa, embora esteja sempre ensolarado na região.
    Sem informações adicionais nesta área

  • Os Montes dos Mortos (死者丘, lit. Shishaoka) é a terra sagrada dos corvos e também lugar onde todos os corvos invocados vivem. É um reino cheio de cadáveres animais e humanos, muita escuridão e nunca sol, ocorrendo chuva de vez em quando. Existe entre os montes um lugar chamado Meikai, chamado de poço do inferno.
    Sem informações adicionais nesta área

    Locais Lendários Akira_4
    [Quest] Os Montes do...6/2/2021, 15:46
    Raves Ver a última mensagem
    5 temas
    54 posts
    Os Montes dos Mortos (死者丘, lit. Shishaoka) é a terra sagrada dos corvos e também lugar onde todos os corvos invocados vivem. É um reino cheio de cadáveres animais e humanos, muita escuridão e nunca sol, ocorrendo chuva de vez em quando. Existe entre os montes um lugar chamado Meikai, chamado de poço do inferno.
    Sem informações adicionais nesta área

  • O Campo dos Girassois (向日葵畑,, lit. Himawarihata) é o lar das abelhas e todas as abelhas invocadas. É liderada pela Abelha Rainha e tem um ambiente leve e ensolarado na grande parte do tempo, sendo coberto de girassóis e árvores altas com clima primaveril.
    Sem informações adicionais nesta área

    0 temas
    0 posts
    O Campo dos Girassois (向日葵畑,, lit. Himawarihata) é o lar das abelhas e todas as abelhas invocadas. É liderada pela Abelha Rainha e tem um ambiente leve e ensolarado na grande parte do tempo, sendo coberto de girassóis e árvores altas com clima primaveril.
    Sem informações adicionais nesta área

  • A Montanha Vermelha (赤山, lit. Akayama) é habitação dos primatas, dos macacos invocados e do Rei Macaco, Enma. Mostra-se como uma montanha feita de um solo rubro, apresentando uma mata densa e fechada nas fronteiras do local. No topo da montanha, ergue-se um mosteiro de dimensões colossais; local este que é comandado pelo monarca da Montanha Vermelha, Enma.
    Sem informações adicionais nesta área

    Locais Lendários 02uoxx10
    [Solo - Capítulo] O ...16/1/2020, 14:39
    Convidado  Ver a última mensagem
    1 temas
    12 posts
    A Montanha Vermelha (赤山, lit. Akayama) é habitação dos primatas, dos macacos invocados e do Rei Macaco, Enma. Mostra-se como uma montanha feita de um solo rubro, apresentando uma mata densa e fechada nas fronteiras do local. No topo da montanha, ergue-se um mosteiro de dimensões colossais; local este que é comandado pelo monarca da Montanha Vermelha, Enma.
    Sem informações adicionais nesta área

  • A Ilha de Komodo (コモド島, lit. Komodo-jima) é a habitação dos camaleões e também o lugar onde todos os camaleões invocados vivem. Exibe-se como uma das porções de terra do Arquipélago do Komodo, revelando águas claras em suas margens, uma areia fina na área costeira e uma vegetação tipicamente arbustiva no seu interior. No cerne da ilhota, há um grande número de totens que exaltam a imagem e a força dos camaleões. É sensível o cheiro forte do mar e da água salgada por toda a ilha.
    Sem informações adicionais nesta área

    0 temas
    0 posts
    A Ilha de Komodo (コモド島, lit. Komodo-jima) é a habitação dos camaleões e também o lugar onde todos os camaleões invocados vivem. Exibe-se como uma das porções de terra do Arquipélago do Komodo, revelando águas claras em suas margens, uma areia fina na área costeira e uma vegetação tipicamente arbustiva no seu interior. No cerne da ilhota, há um grande número de totens que exaltam a imagem e a força dos camaleões. É sensível o cheiro forte do mar e da água salgada por toda a ilha.
    Sem informações adicionais nesta área

  • A Terra dos Espíritos Vagantes (スピリッツの地球, lit. Yurekyu) é o lar dos demônios e a localidade onde todas estas criaturas invocadas vivem. Se dá por uma região imersa nas trevas, visto que os raios solares não são capazes de transpor o denso nevoeiro postado acima da mata fechada, caracterizada pela típica vegetação boreal. Possui uma atmosfera ruim, assustando a maioria dos animais que tentam se esgueirar para dentro das localidades.
    Sem informações adicionais nesta área

    0 temas
    0 posts
    A Terra dos Espíritos Vagantes (スピリッツの地球, lit. Yurekyu) é o lar dos demônios e a localidade onde todas estas criaturas invocadas vivem. Se dá por uma região imersa nas trevas, visto que os raios solares não são capazes de transpor o denso nevoeiro postado acima da mata fechada, caracterizada pela típica vegetação boreal. Possui uma atmosfera ruim, assustando a maioria dos animais que tentam se esgueirar para dentro das localidades.
    Sem informações adicionais nesta área

  • O Lago Envenenado (中毒湖, lit. Chudokuzumi) é a casa das salamandras e local onde todas as salamandras invocadas vivem. Mostra-se como um reino intoxicado, onde a vegetação está envenenada pelos fluidos e enzimas que brotam do solo de maneira misteriosa. A vegetação, análoga a de manguezais, concebem um odor tóxico que cobre as delimitações, favorecendo processos químicos que aumentam a temperatura ambiental e implicando na morte da maioria das criaturas não adaptadas a este ambiente.
    Sem informações adicionais nesta área

    0 temas
    0 posts
    O Lago Envenenado (中毒湖, lit. Chudokuzumi) é a casa das salamandras e local onde todas as salamandras invocadas vivem. Mostra-se como um reino intoxicado, onde a vegetação está envenenada pelos fluidos e enzimas que brotam do solo de maneira misteriosa. A vegetação, análoga a de manguezais, concebem um odor tóxico que cobre as delimitações, favorecendo processos químicos que aumentam a temperatura ambiental e implicando na morte da maioria das criaturas não adaptadas a este ambiente.
    Sem informações adicionais nesta área

  • A Fossa das Marianas (マリアナ海溝, lit. Mariana kaikō) é a habitação dos peixes, sejam eles cartilaginosos ou não, e é o lugar onde todos os peixes invocados vivem. É um reino localizado em uma área suboceânica, abaixo de uma dorsal marítima. Por meio do chakra, esta região consegue conciliar tanto a água salgada quanto a água doce, favorecendo a estabilidade de todos os tipos de peixes, incluindo cartilaginosos, como tubarões e afins. É um lugar iluminado por diversas pedras azuis.
    Sem informações adicionais nesta área

    0 temas
    0 posts
    A Fossa das Marianas (マリアナ海溝, lit. Mariana kaikō) é a habitação dos peixes, sejam eles cartilaginosos ou não, e é o lugar onde todos os peixes invocados vivem. É um reino localizado em uma área suboceânica, abaixo de uma dorsal marítima. Por meio do chakra, esta região consegue conciliar tanto a água salgada quanto a água doce, favorecendo a estabilidade de todos os tipos de peixes, incluindo cartilaginosos, como tubarões e afins. É um lugar iluminado por diversas pedras azuis.
    Sem informações adicionais nesta área

  • O Inferno (ナラク, lit. Naraku) é a terra sagrada das raposas e também o local onde todas as raposas invocadas vivem. Seu relevo exibe-se feito puramente de rochas magmáticas extrusivas, formadas à partir do material ígneo expelido das fissuras na superfície. É uma região com uma temperatura altíssima, e isso favorece apenas animais resistentes ao calor intenso. No centro do reino há um grande castelo, feito através dos esforços de Tamamo, a mais antiga das kitsunes.
    Sem informações adicionais nesta área

    0 temas
    0 posts
    O Inferno (ナラク, lit. Naraku) é a terra sagrada das raposas e também o local onde todas as raposas invocadas vivem. Seu relevo exibe-se feito puramente de rochas magmáticas extrusivas, formadas à partir do material ígneo expelido das fissuras na superfície. É uma região com uma temperatura altíssima, e isso favorece apenas animais resistentes ao calor intenso. No centro do reino há um grande castelo, feito através dos esforços de Tamamo, a mais antiga das kitsunes.
    Sem informações adicionais nesta área

  • O Túmulo dos Aracnídeos (クモの墓, lit. Kumoka) é a habitação dos aracnídeos e também o local onde todas as aranhas invocadas vivem. Localiza-se no cerne de uma grande caverna, lugar este que é infestado por teias, casulos e cadáveres de animais. É iluminada por fios especiais, banhados em chakra, dando um aspecto azulada à caverna. Possui uma infinidade de átrios, podendo confundir invasores que tentam se aventurar neste reino incomum.
    Sem informações adicionais nesta área

    0 temas
    0 posts
    O Túmulo dos Aracnídeos (クモの墓, lit. Kumoka) é a habitação dos aracnídeos e também o local onde todas as aranhas invocadas vivem. Localiza-se no cerne de uma grande caverna, lugar este que é infestado por teias, casulos e cadáveres de animais. É iluminada por fios especiais, banhados em chakra, dando um aspecto azulada à caverna. Possui uma infinidade de átrios, podendo confundir invasores que tentam se aventurar neste reino incomum.
    Sem informações adicionais nesta área

  • A Cova do Dragão (竜住居, lit. Ryūjūkyo) é a área onde vivem os dragões que habitam o mesmo mundo dos humanos. Localizada acima de Ryūchidō, a casa inexplorada das cobras, ambas as raças desconhecem a convivência tão próxima de ambas, isso porque o lar dos dragões se encontra no topo de uma montanha, acima da linha das nuvens e quilômetros de distância acima da existência dos répteis rastejantes.
    Sem informações adicionais nesta área

    Locais Lendários 17166-97
    [Solo] O segredo dos...3/6/2020, 17:45
    Luishturella999 Ver a última mensagem
    9 temas
    127 posts
    A Cova do Dragão (竜住居, lit. Ryūjūkyo) é a área onde vivem os dragões que habitam o mesmo mundo dos humanos. Localizada acima de Ryūchidō, a casa inexplorada das cobras, ambas as raças desconhecem a convivência tão próxima de ambas, isso porque o lar dos dragões se encontra no topo de uma montanha, acima da linha das nuvens e quilômetros de distância acima da existência dos répteis rastejantes.
    Sem informações adicionais nesta área

  • O Castelo de Éolo (エオルスの城, lit. Eorusu no Shiro) é o lar das fuinhas e o local onde todas as fuinhas invocadas vivem. É um castelo enorme feito puramente de mármore branca, localizado acima de uma grande cachoeira. Possui uma atmosfera agitada, afinal, é dito que neste reino os quatro ventos do mundo — Bóreas, Zéfiro, Noto e Euro — se encontram. Nas delimitações, tornados de pequena intensidade podem ser vistos atrapalhando a entrada de invasores.
    Sem informações adicionais nesta área

    0 temas
    0 posts
    O Castelo de Éolo (エオルスの城, lit. Eorusu no Shiro) é o lar das fuinhas e o local onde todas as fuinhas invocadas vivem. É um castelo enorme feito puramente de mármore branca, localizado acima de uma grande cachoeira. Possui uma atmosfera agitada, afinal, é dito que neste reino os quatro ventos do mundo — Bóreas, Zéfiro, Noto e Euro — se encontram. Nas delimitações, tornados de pequena intensidade podem ser vistos atrapalhando a entrada de invasores.
    Sem informações adicionais nesta área

  • O Lago Preguiçoso (レイジーレイク, lit. Reijīreiku) é a casa das tartarugas e onde todas as tartarugas invocadas vivem. É um lago de dimensões gigantescas, com seu volume comparável ao de grandes bacias hidrográficas. No fundo, vivem uma infinidade de tartarugas das mais diversas espécies, que apenas vem à superfície em determinadas épocas do ano.
    Sem informações adicionais nesta área

    0 temas
    0 posts
    O Lago Preguiçoso (レイジーレイク, lit. Reijīreiku) é a casa das tartarugas e onde todas as tartarugas invocadas vivem. É um lago de dimensões gigantescas, com seu volume comparável ao de grandes bacias hidrográficas. No fundo, vivem uma infinidade de tartarugas das mais diversas espécies, que apenas vem à superfície em determinadas épocas do ano.
    Sem informações adicionais nesta área

  • Sem informações adicionais nesta área
    Nue's Dimension: Esta dimensão, semelhante a uma caverna subterrânea, é um espaço alternativo onde o Nue reside. Pode ser alcançado através de Ninjutsus de Espaço-Tempo ou da Técnica de Invocação Reversa. Existem vários pântanos com árvores, idênticos aos manguezais, que são conectados entre si através de uma rede de lianas e cordas. O esconderijo do Nue está dentro de um grande tronco de poço oco.

    Locais Lendários 17532-72
    [Capítulo - Solo] O ...12/9/2020, 17:39
    Bahko Ver a última mensagem
    2 temas
    12 posts
    Sem informações adicionais nesta área
    Nue's Dimension: Esta dimensão, semelhante a uma caverna subterrânea, é um espaço alternativo onde o Nue reside. Pode ser alcançado através de Ninjutsus de Espaço-Tempo ou da Técnica de Invocação Reversa. Existem vários pântanos com árvores, idênticos aos manguezais, que são conectados entre si através de uma rede de lianas e cordas. O esconderijo do Nue está dentro de um grande tronco de poço oco.

  • O Fundo do Mar (海底, lit. Kaitei) é o lar das conchas e onde todas as conchas invocadas vivem. Localizada um fiorde, é uma região de área circular que possui uma abundância de conchas dos mais diversos tamanhos. No fundo, há uma espécie de construção para abrigar Baira Ō, o Rei Concha.
    Sem informações adicionais nesta área

    0 temas
    0 posts
    O Fundo do Mar (海底, lit. Kaitei) é o lar das conchas e onde todas as conchas invocadas vivem. Localizada um fiorde, é uma região de área circular que possui uma abundância de conchas dos mais diversos tamanhos. No fundo, há uma espécie de construção para abrigar Baira Ō, o Rei Concha.
    Sem informações adicionais nesta área

  • Hogwarts (ホグワーツ, Hoguwātsu) é o lar das corujas. É um enorme castelo místico de vários andares onde é abrigado praticamente todos os segredos da humanidade, as corujas são guardiões espirituais dos segredos, sendo as únicas com acesso livre pelo castelo. É impossível encontrar ou adentrar no castelo, pois uma barreira mística o protege de qualquer tipo de invasão.
    Sem informações adicionais nesta área

    0 temas
    0 posts
    Hogwarts (ホグワーツ, Hoguwātsu) é o lar das corujas. É um enorme castelo místico de vários andares onde é abrigado praticamente todos os segredos da humanidade, as corujas são guardiões espirituais dos segredos, sendo as únicas com acesso livre pelo castelo. É impossível encontrar ou adentrar no castelo, pois uma barreira mística o protege de qualquer tipo de invasão.
    Sem informações adicionais nesta área

  • Fortaleza do Gato (猫の要塞, Neko no yōsai) Trata-se de uma fortaleza em forma de gato habitada por Nekomata, e numerosos ninneko. Os ninneko demonstraram não serem amáveis com seres humanos, deve disfarçar-se para conseguir se infiltrar na fortaleza. Mostra-se que não é completamente uma fortaleza já que foram vistos restaurantes e bares em seu interior, além de gatos civis também. Possuindo guardas, hospitais e a fins, como todas as vilas ocultas parecem ter.
    Sem informações adicionais nesta área

    Locais Lendários 17532-72
    [Cena] Umu bu gai fe...16/4/2021, 10:16
    Bahko Ver a última mensagem
    3 temas
    45 posts
    Fortaleza do Gato (猫の要塞, Neko no yōsai) Trata-se de uma fortaleza em forma de gato habitada por Nekomata, e numerosos ninneko. Os ninneko demonstraram não serem amáveis com seres humanos, deve disfarçar-se para conseguir se infiltrar na fortaleza. Mostra-se que não é completamente uma fortaleza já que foram vistos restaurantes e bares em seu interior, além de gatos civis também. Possuindo guardas, hospitais e a fins, como todas as vilas ocultas parecem ter.
    Sem informações adicionais nesta área

  • Montanha do Osso Dourado (ゴールデンボーンの山, Shikokin Yama) é o lar de todas as espécies caninas e de todos os ninkens invocados. É uma montanha repleta de arvores e uma flora bastante esverdeada que abriga uma espécie de caixinha de pedra em seu topo, nessa caixa está guardado um lendário osso dourado que, segundo as lendas, quem o consumir ganha a vida eterna, sendo assim obrigação dos lobos, ninkens e todas as espécies caninas protegerem o osso com a própria vida.
    Sem informações adicionais nesta área

    0 temas
    0 posts
    Montanha do Osso Dourado (ゴールデンボーンの山, Shikokin Yama) é o lar de todas as espécies caninas e de todos os ninkens invocados. É uma montanha repleta de arvores e uma flora bastante esverdeada que abriga uma espécie de caixinha de pedra em seu topo, nessa caixa está guardado um lendário osso dourado que, segundo as lendas, quem o consumir ganha a vida eterna, sendo assim obrigação dos lobos, ninkens e todas as espécies caninas protegerem o osso com a própria vida.
    Sem informações adicionais nesta área

  • O Vale das Ilusões 幻想の谷, Gensotani) é o lar das ostras e todas as ostras ilusórias invocadas. É um vale cercado por uma neblina alucinatória que impede que desconhecidos adentrem a fundo, criando imagens inexistentes e vultos que guiam um despreparado para fora do vale, é um lugar frio de brisas leve, fica em meio a diversas montanhas e possui dezenas de arvores de tamanho médio.
    Sem informações adicionais nesta área

    Locais Lendários 17017-72
    Capitulo// O reino d...6/1/2020, 12:53
    Takane Ver a última mensagem
    2 temas
    22 posts
    O Vale das Ilusões 幻想の谷, Gensotani) é o lar das ostras e todas as ostras ilusórias invocadas. É um vale cercado por uma neblina alucinatória que impede que desconhecidos adentrem a fundo, criando imagens inexistentes e vultos que guiam um despreparado para fora do vale, é um lugar frio de brisas leve, fica em meio a diversas montanhas e possui dezenas de arvores de tamanho médio.
    Sem informações adicionais nesta área

  • Arashi no Mori é uma floresta massiva encontrada em um reino desconhecido onde acredita-se que o sol jamais raiou. Árvores de carvalho, teixo e variados outros tipos dominam a flora juntamente a vegetação rasteira composta por capim e espinhos. A penumbra das árvores esconde bestas mitológicas e demônios sombrios inomináveis, os quais destacam-se pela sua maioria os lobos — bestas quadrupedes que nasceram nas trevas e projetam-se no topo da cadeia alimentar de um ambiente tão selvagem.
    Sem informações adicionais nesta área

    Locais Lendários 17532-72
    [Capitulo] A Verdade...4/9/2020, 16:53
    Bahko Ver a última mensagem
    3 temas
    33 posts
    Arashi no Mori é uma floresta massiva encontrada em um reino desconhecido onde acredita-se que o sol jamais raiou. Árvores de carvalho, teixo e variados outros tipos dominam a flora juntamente a vegetação rasteira composta por capim e espinhos. A penumbra das árvores esconde bestas mitológicas e demônios sombrios inomináveis, os quais destacam-se pela sua maioria os lobos — bestas quadrupedes que nasceram nas trevas e projetam-se no topo da cadeia alimentar de um ambiente tão selvagem.
    Sem informações adicionais nesta área

  • Shizukesa no Yama é o local sagrado que abriga os tigres e lar do clã Hoshizora no Tora. Se dá na forma de um monte, que é acessível através de uma longa subida, a qual é decorada por pedras ritualísticas em seu decurso. No aclive, há um extenso riacho, este tendo sua nascente no cume da montanha. Por isso, no topo, há uma flora excêntrica, totalmente diferente da encosta da montanha. Há uma grande bosque, com uma clareira no cerne que exibe o trono do Yama no Ō. As ilusões dos Três Irmãos cobrem o local.
    Sem informações adicionais nesta área

    Locais Lendários 4916-79
    [QUEST] A Excursão S...1/11/2020, 12:51
    Allen Ver a última mensagem
    6 temas
    88 posts
    Shizukesa no Yama é o local sagrado que abriga os tigres e lar do clã Hoshizora no Tora. Se dá na forma de um monte, que é acessível através de uma longa subida, a qual é decorada por pedras ritualísticas em seu decurso. No aclive, há um extenso riacho, este tendo sua nascente no cume da montanha. Por isso, no topo, há uma flora excêntrica, totalmente diferente da encosta da montanha. Há uma grande bosque, com uma clareira no cerne que exibe o trono do Yama no Ō. As ilusões dos Três Irmãos cobrem o local.
    Sem informações adicionais nesta área

  • É um Oásis de difícil acesso, localizado nas entranhas do País do Vento (風の国, Kaze no Kuni), longe de qualquer sociedade ou atividade humana, onde o forte calor que o sol projeta nas cabeças dos viajantes, as confusas dunas de areia que estão sempre em mutação e o Genjutsu poderoso aplicado em volta do local faz com que muitos que tentaram alcançar o lugar tivessem certeza de que é apenas uma miragem que desaparece ao ser tocada, como um sonho bobo de riquezas no meio de um deserto mortífero. Entretanto, àqueles dignos de adentrarem a Cidade Dourada, é possível perceber o clima ameno, agraciado pelas cachoeiras e lagoas que inundam o local. As construções são feitas de ouro, como as grandes pirâmides e estáduas colossais em formas de Serpentes Emplumadas. A sombra das palmeiras gigantes oferecem uma cobertura agradável ao local, tornando a areia fresca e a água revigorante.
    Sem informações adicionais nesta área

    Locais Lendários 02uoxx10
    [Cap. Solo] A Promes...15/2/2020, 11:38
    Convidado  Ver a última mensagem
    2 temas
    22 posts
    É um Oásis de difícil acesso, localizado nas entranhas do País do Vento (風の国, Kaze no Kuni), longe de qualquer sociedade ou atividade humana, onde o forte calor que o sol projeta nas cabeças dos viajantes, as confusas dunas de areia que estão sempre em mutação e o Genjutsu poderoso aplicado em volta do local faz com que muitos que tentaram alcançar o lugar tivessem certeza de que é apenas uma miragem que desaparece ao ser tocada, como um sonho bobo de riquezas no meio de um deserto mortífero. Entretanto, àqueles dignos de adentrarem a Cidade Dourada, é possível perceber o clima ameno, agraciado pelas cachoeiras e lagoas que inundam o local. As construções são feitas de ouro, como as grandes pirâmides e estáduas colossais em formas de Serpentes Emplumadas. A sombra das palmeiras gigantes oferecem uma cobertura agradável ao local, tornando a areia fresca e a água revigorante.
    Sem informações adicionais nesta área

  • Anúncio & A ler
  • Tópicos
 

Usuários navegando neste fórum: Nenhum
Moderadores

Moderadores, NPCs

Permissão neste fórum:

Você não pode postar novos tópicos
Você não pode responder aos tópicos