Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: OutonoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves
  
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves - em 13/10/2018, 18:27

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Ced11c10c0cc4cf681bcec152cf85df25a3d90cc_hq

Yamasei era um dos lendários locais que existiam pela vastidão da terra, sendo lar daqueles que enxergavam a tudo, os falcões. Chara nunca tinha conhecido o lar daqueles que lhe auxiliavam em combate, e que teriam lhe ensinado os poderes místicos do senjutsu, no entanto aquele ambiente parecia finalmente ter sido profanado por algo misterioso, uma presença maligna que perturbava a balança natural das montanhas, os falcões no inicio tentaram sozinhos expulsa-lo, mas ele parecia não se preocupar com nenhuma ferida, desfrutada da imortalidade, e foi perante a morte de um falcão ainda criança que a ameaça se tornou um enorme problema naquele vale, não adiantava mais tentar resolver aquele problema sem auxilio, clamariam pelo nome daquela que teria oferecido seu sangue mediante a um pacto, invocando-a sem nenhum aviso prévio e a trazendo para aquele lar que transbordava energia natural.

Unfezant, um falcão de elite do local, apresentar-se-ia para Chara, de forma charmosa, imploraria por sua ajuda.

Considerações:
—— Você foi teleportada a força para cá.
—— Unfenzant vai se apresentar para você, e explicar levemente que o monte está sendo ameaçado (lar dele).
—— Aparência do Unfezant
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cap - Isa ] Sábia das Aves - em 14/10/2018, 00:01

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (2.675 • 2.675)  CH: (2.675 • 2.675)  CN: (000 • 400)  ST: (00 • 06)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
Navegando pelas ruas de Iwagakure de forma calma porém assertiva, de certa modo questionada sobre a sua presença naquele local, num mero piscar de olhos Chara encontrava-se num local completamente inesperado e diferente do normal. A sua primeira reação foi dar um salto para trás e de imediato passar a mão direita sobre a bolsa de armas que tinha situada na perna, de modo a pegar numa kunai e colocar-se numa posição defensiva, parte de si acreditava que os seguidores de Jashin tinham atacado a aldeia oculta na Pedra e tinham lançado um genjutsu em grande escala visto que a transição tinha sido muito repentina para ser considerada normal. Felizmente a presença de alguns traços familiares fizeram-lhe aperceber de que não se tratava de uma técnica inimiga mas sim um jutsu executado por um aliado, um pequeno falcão de aspecto bastante luxuoso denominado de Unfezant pairou a sua volta por alguns instantes até que a Chinoike esticou o braço de modo a oferecer ao seu companheiro um curto lugar de descanso.

— Olá, creio que fui para aqui chamada. Não sei bem onde é aqui mas tendo em conta a grande quantidade de energia natural e o número enorme de falcões que voam no horizonte, vou assumir que não estou perto de casa. Certo? - Comentou a Chinoike com um sorriso nos lábios.

De forma bastante directa e sem muitos rodeios, a jovem iria questionar ao pequeno voador, o porque de ter sido invocada para aquele local de forma tão repentina, dentro da margem de perguntas a jovem iria perguntar também que local era aquele e sobretudo se havia algum problema com o contrato estipulado pois assumia que era esse o motivo de lhe terem chamado. Também existia a chance de os Jashinistas terem ganhado asas e decidido impor a sua loucura em animais mas por questões de boa educação e sobretudo etiqueta, a Chinoike decidiu não se focar nesse assunto e triste tentativa de humor. Caso o problema não fosse com o contrato, Chara iria então perguntar qual era o problema e se existia alguma coisa que pudesse fazer para ajudar visto que tinha uma ótima relação com aqueles bichos muito além de uma simples união profissional, todos sempre lhe trataram com o devido respeito e amabilidade e foi graças a eles que a Jonnin foi capaz de atingir e dominar o Sage Mode. Apesar das instruções que Mordred lhe tinha dado, a escolha era óbvia, entre ajudar os iwanences ou os seus parceiros com penas, a alternativa era mais do que evidente.
[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
Armas:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cap - Isa ] Sábia das Aves - em 14/10/2018, 01:48

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Ced11c10c0cc4cf681bcec152cf85df25a3d90cc_hq

—— Recentemente um individuo maligno conseguiu adentrar nossos arredores místicos e já algum tempo vem usando nossos aliados como sacrifícios para rituais diabólicos em nome de um deus conhecido como Jashin, diversas vezes tentamos elimina-lo, mas não era possível, além de sua imortalidade suas habilidades foram capazes de vencer até mesmo o primeiro estágio do senjutsu ——

Explicou o pássaro, ele já tinha algo em mente a partir do momento em que chamou Chara para aquele lugar, não imaginava que a jounin fosse capaz de derrota-lo de primeira, mas com auxilio dele ela poderia alcançar um novo nível com o modo sábio, capaz de assim derrotar o inimigo.

—— Eu tenho uma ideia, mas primeiro, vai nos ajudar? —— questionou Unfenzant.

Considerações:
—— 2/10.
—— Aparência do Unfezant
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cap - Isa ] Sábia das Aves - em 14/10/2018, 20:54

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (2.675 • 2.675)  CH: (2.675 • 2.675)  CN: (000 • 400)  ST: (00 • 06)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
Surpreendida pelo facto de os membros devotos a Jashin conseguirem chegar a um lugar remoto acessível apenas por manobras complexas como invocação reversa ou chamamento personalizados como foi o seu caso, porém tudo o que estava a ouvir não passava de uma enorme novidade para ela. Algo que também chegou aos seus ouvidos de uma forma marcante foi a existência de um primeiro estágio dos níveis de senjutsu, Chara não tinha a certeza se eram apenas formas diferentes de diferenciar o modo perfeito do imperfeito uma vez que estava a falar com um pássaro logo as diferenças no dialecto eram esperadas, mas por questões de gerenciamento e porque foi esse. O motivo pelo qual lhe chamaram, decidiu colocar as dúvidas de lado e se focar no esquema do seu parceiro voador.

— Essa tristeza chegou aqui também? Pelos vistos os problemas não ficam apenas do lado humano. Qualquer das formas pode contar comigo, será uma honra ajudar vocês a eliminar essa peste. O que tem em mente?

Algo integrada com o que os avianos haviam planejado para a lidar com a situação, Chara iria facilmente aceitar qualquer estratagema sem questionar poos tinha em mente a forma ideal de lutar com este tipo de inimigos graças a sua excursão com Korra e os outros membros da aldeia a montanha dos deuses. A única coisa que tinha de ter em mente, é que pertencendo ao clã Chinoike, grande parte das técnicas padrão da sua linhagem não podiam ser utilizadas visto que o tal ritual satânico que os seguidores de Jashin usavam nos seus Hijutsus necessitava do sangue ou no mínimo de uma amostra das suas vítimas. Os dois métodos mais eficazes eram sem dúvida nenhuma a decapitação, tendo o cuidado de colocar a cabeça e o corpo o mais afastados um do outro possível ou de certa forma havia também a possibilidade de completa desintegração atómica, no entanto está segunda opção custava um pouco de chakra a mais para que pudesse ser usada de forma tão espontânea. O ideal seria ouvir primeiro o plano do luxuoso falcão antes de tomar uma iniciativa.
[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
Armas:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cap - Isa ] Sábia das Aves - em 17/10/2018, 12:51

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Ced11c10c0cc4cf681bcec152cf85df25a3d90cc_hq

—— Lhe ensinaremos a evolução final do modo sábio, fortalecendo-a para que derrote a esse inimigo, dessa forma os dois lados estarão cumprindo suas partes do acordo firmado ——

Explicou o pássaro, após a breve fala convidaria Chara para que seguisse-lhe, em suas costas, pois voariam entre as montanhas para alcançar o único pico que o inimigo jamais teria conseguido pisar os pés, o mais alto do pico voltado por uma forte neblina, era capaz de sentir a energia natural numa forma física simplesmente ao adentrar aquele lugar, tomaria Chara por uma sensação enorme de tranquilidade até que seria questionada-lhe:

—— Está pronta? ——

Considerações:
—— 3/10.
—— Aparência do Unfezant
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cap - Isa ] Sábia das Aves - em 20/10/2018, 11:04

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (2.675 • 2.675)  CH: (2.675 • 2.675)  CN: (000 • 400)  ST: (00 • 06)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
Sem muitos rodeios, Chara iria acensar e de seguida iria delicadamente subir para as costas do animal voador, deixando que este o guiasse até ao respetivo lugar de modo a prosseguir com o seu treino ou melhor dito para conclui-lo de vez visto que esta etapa desconhecida ao treino de Senjutsu era algo que continuava a permanecer um autentivo misterio para a sua pessoa. Sem questionar muito sobre o local onde iam visto que tamanha viagem iria consistir num aumento das suas capacidades, a primeira coisa que raparou enquanto voavam pelas montanhas, era a enorme presença de uma devastadora quantidade de energia natural que era preseptivel pela forte neblina que lhe rodeava. Alguns instantes depois, o falcão que a transportava fez-lhe uma simples pergunta em relação ao ínicio do treino levando a jovem a concordar sem muitos problemas, eram momentos como aquele que a Jonnin se recordava que podia ativar duas transformações de modo a ampliar as suas habilidades em combate e apesar de serem demasiado taxantes, era algo que podia ser útil em caso de um aperto ou sobretudo num caso onde a sua vida poderia estar em risco de acabar por parte de alguma artimanha inimiga.

— Sim, me diga o que fazer - Mencionou a kunoichi de forma serena

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
Armas:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cap - Isa ] Sábia das Aves - em 20/10/2018, 11:55

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Ced11c10c0cc4cf681bcec152cf85df25a3d90cc_hq

—— A forma como você aprendeu e desenvolveu senjutsu já é um enorme passo à frente de inúmeros usuários, que nem mesmo conseguem utilizar da energia natural a seu favor ou as vezes, dominam de forma incompleta —— explicou Unfezant.

O pássaro andou um pouco a frente e buscou uma espécie de pedra azul, jogando-a na direção de Chara para que ela a segurasse.

—— Essa pedra emana uma enorme fonte de energia natural, ela é algo típico daqui e consegue canalizar a energia natural provida dos falcões que moram por aqui para servir como uma fonte praticamente infinita, no entanto fora daqui é apenas uma pedra que brilha pela noite. O que irei lhe ensinar hoje é uma forma de captar essa energia a seu redor enquanto executa movimentos, permitindo assim surpreender seu inimigo, e se possível também acabaremos dominando o senjutsu a um nível mais duradouro, onde você consiga até mesmo acessa-lo mais rapidamente —— complementou.

O falcão fechou os olhos e Chara poderia sentir a energia natural adentrado seu próprio corpo e cercando o pássaro, a ninja deveria agir rapidamente e ativar seu modo sábio para que não se transfomasse em pedra, enquanto o gavião também ativava suas habilidades com senjutsu.

Considerações:
—— 4/10.
—— Aparência do Unfezant
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cap - Isa ] Sábia das Aves - em 20/10/2018, 18:51

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (2.675 • 2.675)  CH: (2.675 • 2.675)  CN: (100 • 400)  ST: (00 • 06)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
Recebendo as instruções pelo caminho a Chinoike começava a ser um pouco mais esclarecida sobre este suposto "passo final" da prática e mastreia do senjutsu. Agarrando a pequena pedra azul com a sua mão direita, a kunoichi rapidamente notava na enorme quantidade de energia natural que era emanada da mesma, era uma sensação agradável e a pedra quase parecia quente ao tacto. Parte de si planeava levar a pedra consigo para puder mostrar aos seus poucos conhecidos esta engraçada fonte de energia porém após a explicação Unfezant, Chara apenas manteve a pedra na mão alguns instantes. Quase de imediato parte de si lembrou de um comentário que Mordred tinha feito sobre energia natural, quando absorvida de forma irregular e sem moderação, os humanos corriam o risco de se transformarem em animais ou até mesmo em pedras, estátuas vivas dessas mesmas incarnações e tendo em conta a quantidade de energia absurda que emanava da mesma, a Chinoike decidiu não arriscar mais e aceder ao Sage Mode.

— Já faz algum tempo desde que eu usei esta forma. Infelizmente não consigo mantê-la durante muito tempo mas espero que isso não prejudique este treino. - Comentou Chara olhando para as alterações que o seu corpo vivenciava.  

Após alguns instantes de silêncio visto que Chara ainda precisava de algum tempo para aceder a transformação completamente, o seu cabelo castanho rapidamente cresceu até lhe chegar a cintura e pouco a pouco assumiu um tom magenta. As últimas diferenças foram mais rapidamente notáveis, as pequenas marcações nas suas bochechas e debaixo dos seus olhos surgiram e por último e por último as duas apêndices de parecença vulpina no topo da sua cabeça. Havia agora um pequeno dilema, apesar de Chara já possuir todas a aparência de um senjutsu completo, a jovem ainda precisava de algum tempo para que a quantidade de chakra natural e chakra normal entrassem em equilíbrio dentro de si mas para isso era necessário que a jovem permanecesse completamente imóvel para se concentrar nesta etapa, algo que era um pouco complicado tendo em conta a circunstância em que se encontrava e apesar de a pequena pedra ajudar bastante, ainda era uma tarefa bastante complicada.
[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km



[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Senjutsu

Sennin Mōdo (1/3)
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Photoplayer:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Xayah___rebellious_by_invidiata-db7jshl

Tipo: Falcão
Modo: Perfeito
Reino: Yamasei (山神聖, lit. Montanha Sagrada).
Características Físicas: Cabelos crescem em cor magenta (Imperfeito), marcas magenta nas bochechas e abaixo dos olhos (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O corpo do usuário sofre diminuição do peso graças a influência da energia natural tornando assim a bonificação em velocidade 1 ponto superior ao padrão desde o momento da ativação.

Duração Actual: 3 Turnos  !  Alcance do Kanchi: 750 metros

Armas:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cap - Isa ] Sábia das Aves - em 21/10/2018, 16:08

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Ced11c10c0cc4cf681bcec152cf85df25a3d90cc_hq

A menina logo começava a concentrar a energia natural para adentrar no seu modo sennin, no entanto em meio a essa transformação o falcão aproximou-se e passou sua assa por cima da garota, retirando toda a energia que adentrava em seu corpo.

—— Chara-sama! Não é assim, mova-se e tente utilizar da energia da pedra para canaliza-la, controlando tanto seu chakra como a energia natural para a transformação, mas sem precisa-la reuni-la por tanto tempo, caso contrário nunca irá conseguir domina-la por inteiro —— guiou o pássaro.

Considerações:
—— 5/10.
—— Aparência do Unfezant
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cap - Isa ] Sábia das Aves - em 21/10/2018, 20:01

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (2.675 • 2.675)  CH: (2.675 • 2.675)  CN: (100 • 400)  ST: (00 • 06)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
Pouco a pouco Chara terminava de aceder ao Sage Mode, absorver o chakra natural até era a parte mais fácil visto que a Jonnin só tinha que permanecer parada e se concentrar na tarefa em mão porém o verdadeiro desafio era atingir um estado de equilíbrio entre as suas próprias reservas e o chakra do meio envolvente. Tudo corria bem até que o falcão gigante passou com a asa no topo da sua cabeça e toda a energia natural armazenada, se dissipou do seu corpo de forma quase instantânea deixando a Chinoike não só bastante confusa mas também algo desiludida visto que tinha quase a certeza que o objectivo daquele treino era melhorar a sua transformação mas pelos vistos Unfezant tinha um método diferente para a coisa e rapidamente explicou a jovem.

— Ah sim agora compreendo, lamento. É um hábito complicado de perder. Nem sequer é um hábito, apenas é algo complicado.

Seguindo agora as instruções de Unfezant, Chara iria segurar a pedra azulada na sua mão direita e de seguida começar a mover-se de um lado para o outro de modo a conseguir cumprir o objectivo de absorver energia natural em andamento, algo que ainda era bastante complicado pois parte de si tinha o enorme medo de perder a concentração ou ainda pior o controlo e acabar numa amostra de falcão petrificado.
[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km



[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Senjutsu

Sennin Mōdo (1/3)
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Photoplayer:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Xayah___rebellious_by_invidiata-db7jshl

Tipo: Falcão
Modo: Perfeito
Reino: Yamasei (山神聖, lit. Montanha Sagrada).
Características Físicas: Cabelos crescem em cor magenta (Imperfeito), marcas magenta nas bochechas e abaixo dos olhos (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O corpo do usuário sofre diminuição do peso graças a influência da energia natural tornando assim a bonificação em velocidade 1 ponto superior ao padrão desde o momento da ativação.

Duração Actual: 3 Turnos  !  Alcance do Kanchi: 750 metros

Armas:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cap - Isa ] Sábia das Aves - em 25/10/2018, 22:02

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Ced11c10c0cc4cf681bcec152cf85df25a3d90cc_hq

Não seria um simples treinamento, duraria dias; o falcão cuidaria de sempre utilizar de suas habilidades sobre aquele lugar para conseguir dissipar a energia natural quando a menina estivesse a falhar, os primeiros três dias seriam apenas um longo treinamento intensivo da menina conseguir regular, enquanto se movia, o chakra natural com o seu chakra normal.

Considerações:
—— 6/10.
—— Time-skip de 02 dias, nesse tempo você vai dominar a equilibrar o chakra natural com o normal USANDO A PEDRA, pode utilizar da liberdade narrativa/criativa para dominar isso.
—— Aparência do Unfezant
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cap - Isa ] Sábia das Aves - em 27/10/2018, 09:39

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (2.675 • 2.675)  CH: (2.675 • 2.675)  CN: (100 • 400)  ST: (01 • 06)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
A sessão de treino foi algo muito mais intenso do que a jovem esperava, até mesmo ela que já estava habituada a possuir uma enorme margem de sucesso na sua vida pelo facto de sempre conseguir dominar quase tudo o que lhe rodeava com grande facilidade, sentia-se legitimamente desafiada em executar aquela parte de treino de forma correta. A pior parte é que isto se tratava de uma habilidade e sobretudo, um conjunto de perícias que a Jonnin julgava ser uma especialista e que esta melhoria seria nada mais do que um simples upgrade que seria facilmente despachado em mera fracção de horas sem esforço. Apesar da enorme quantidade de desafios e dificuldades, nada disso implicava que a Chinoike iria desistir e com a passagem destes dois dias, ela sentia-se mais perto de alcançar os seus objetivos. O primeiro dia foi sem dúvida nenhuma o mais complicado, a falta de equilíbrio das suas reservas de chakra (tanto da biológica como da natural) tornava a acesso ao Sennin Modõ um autentico pesadelo a nível de controlo, Chara sempre teve a tendência de optar por menos do que por mais visto que as represálias por insuficiência eram muito mais misericordiosas pois implicavam regularmente o gasto desnecessário de chakra ou a incapacidade de aceder a certa habilidade ou técnica do que por excesso que em maior parte dos casos levava a efeitos colaterais dolorosos onde o usuário normalmente se magoava ou adquiria defeitos permanentes ou irreversíveis. No caso de Chara sempre que a jovem acedia ao verdadeiro potencial do senjutsu, a transformação acabava por simplesmente perder o efeito meros segundos depois e mesmo assim ainda havia o caso em que a kunoichi absorvia tanta energia natural que o seu tutor alado era obrigado a remove-lo do seu corpo. Com o fim do primeiro dia de treino e inicio do segundo do mesmo, os progressos começavam a ser notáveis levando a alguns elogios por parte de Unfezant no entanto, avanços eram considerados insuficientes por parte de Chara levando mesmo a Chinoike a procurar alternativas e até mesmo atalhos de modo a conseguir sentir-se realizada com o seu treino.

Vários métodos foram testados, desde usar o auxilio do seu byakugan para adquirir energia natural em andamento e usar que o campo de visão ampliado do dõjutsu para ser o seu guia de modo a evitar tropeçar, cair ao chão e perder a transformação e/ou energia natural adquirida com a perda de concentração. A segunda tentativa consistia em efectuar movimentos de longa duração de modo a tentar absorver energia natural durante os períodos onde o seu corpo não efectuava nenhuma ação como por exemplo saltar de um rochedo para o outro e no tempo em que a jovem estava no ar sem fazer nenhuma outra acção, tentar usa-lo para aceder a transformação. Infelizmente nenhum dos atalhos teve fruto pois independentemente do que a jovem fazia, o maior problema e desafio era a habilidade de o seu corpo fazer dois coisas em simultâneo. Não era uma questão de intelecto mas sim de espírito pois tanto o seu próprio chakra e o chakra natural que lhe rodeavam eram fontes de energia livres que não possuíam nenhum padrão lógico ou sistemático que a jovem pudesse prever. Eventualmente mais um dia acabava por passar e a jovem acabava por fazer as coisas pelo método tradicional apesar do lento progresso que tanto lhe frustrava, a pedra azulada repleta de energia natural era sem dúvida nenhuma um excelente mecanismo para lhe auxiliar no treino e se não fosse ela a jovem provavelmente nem conseguiria chegar ao estado que chegou, Chara praticamente absorvia toda a energia natural que a pequena pedra tinha e armazenava-a dentro do seu corpo deixando que ambas as reservas entrassem em homeostasia. Foi complicado e sem dúvida nenhuma um desafio que a jovem iria recordar durante a sua vida mas, graças a pedra a Chinoike finalmente sentia-se mais apta em equilibrar as suas reservas e pouco a pouco as a sua margem de erro diminuía gradualmente.
[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km



[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Senjutsu

Sennin Mōdo (1/3)
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Photoplayer:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Xayah___rebellious_by_invidiata-db7jshl

Tipo: Falcão
Modo: Perfeito
Reino: Yamasei (山神聖, lit. Montanha Sagrada).
Características Físicas: Cabelos crescem em cor magenta (Imperfeito), marcas magenta nas bochechas e abaixo dos olhos (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O corpo do usuário sofre diminuição do peso graças a influência da energia natural tornando assim a bonificação em velocidade 1 ponto superior ao padrão desde o momento da ativação.

Duração Actual: 3 Turnos  !  Alcance do Kanchi: 750 metros

Armas:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cap - Isa ] Sábia das Aves - em 27/10/2018, 16:46

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Ced11c10c0cc4cf681bcec152cf85df25a3d90cc_hq

Era incomparável tamanho esforço da menina; projetou sua energia e canalizou por dois dias ignorando as enormes dificuldades e se esforçando para conseguir aprender a possuir um controle maior sobre a habilidade; mas agora chegaria numa fase ainda mais complicada de todo o desenvolvimento, deveria conseguir atribuir as características evoluídas a seu senjutsu sem utilizar de nenhum auxilio, Unfenzant retirou-lhe a pedra e lhe deu as mesmas instruções, mas dessa vez teria que realizar todo o processo apenas com a energia natural do local; iriam se passar três dias e três noite, de puro treinamento, mas na terceira noite o som da explosão poderia ser escutado, um ataque no lar dos falcões tinha começado.

Considerações:
—— 7/10.
—— É isto, mais um time skip.
—— Aparência do Unfezant
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cap - Isa ] Sábia das Aves - em 28/10/2018, 19:48

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (2.675 • 2.675)  CH: (2.675 • 2.675)  CN: (100 • 400)  ST: (01 • 06)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
A partir do momento em que estava a começar a se habituar ao uso da pedra, para completar a absorção de energia mas também para balancear a gestão de tarefas, Chara tinha agora o desafio que concretizar exactamente o mesmo fim porém sem o auxiliar do qual já estava ligeiramente habituada. Ela sabia que aquilo iria acabar por acontecer eventualmente pois o seu companheiro voador tinha sido bem claro e dito que as funções da pedra apenas mantinham aquelas qualidades dentro do reino deles e que mesmo que Chara levasse a pedra de volta consigo para o mundo real, ele perderia todas as suas propriedades. Começava agora a terrível tarefa de repetir tudo de novo, ao contrário da ronda anterior, a Chinoike tinha um dia adicional para concluir esta segunda parte do treino fazendo um total de três manhãs e três noites para a dominar esta etapa final do senjutsu.

Três dias foram divididos em três níveis de dificuldade, o primeiro foi a repetição do primeiro e um autentico fracasso. Se não fosse o auxilio do animal alado, Chara tinha se tornado numa linda águia nos primeiros minutos do treino pois a quantidade de energia natural absorvida inicialmente era demasiado curta e tento em conta o ritmo do qual já se tinha habituado, isso obrigou-a a despachar o ritmo e esquecendo-se momentaneamente de que energia natural não era uma fonte constante e fixa o que lhe fez tomar um pouco demais do que devia e por alguns instantes sofrer as terríveis consequências. O segundo dia foi um pouco melhor no entanto a margem de erros continuava a ser estupidamente grande para sequer ser considerada decente e para evitar desperdícios de chakra, a Chinoike aproveitou para melhor conhecer as vantagens do Sennin Mode e tudo o que ele tinha para oferecer e não apenas mais um sobressalto de energia. A jovem descobriu que a transformação realmente lhe ligava a natureza concedendo-lhe algo semelhante a um radar e que comparado com o senjutsu de pessoas como Mordred, o seu parecia um pouco mais veloz do que o dela.

No terceiro e último dia, Unfezant mostrava algum tipo de pressa pois o tempo dado começava a chegar ao fim e tendo em conta o objetivo do treino, era muito provável que o perigo fosse mais iminente do que a Chinoike julgava. Os resultados não eram tão bons quando comparado com os resultados do último dia usando a pedra mágica, porém a kunoichi estava confiante e até mesmo chegou a implementar o uso do Tenseigan Chakra Mode durante o seu Modo Sennin para testar o potencial máximo do seu poder sobrenatural. O aumento de poder era sem dúvida espantoso porém a duração de ambas as habilidades era de extrema curta duração, recordando a jovem que apenas deveria ser usado em últimos recursos ou puras emergências. Infelizmente o treino teria que chegar ao fim muito antes do que era esperado, uma explosão era ouvida no horizonte e facilmente detectada pelo Senjutsu de Chara durante os seus momentos de treino, sem muito dúvida a Chinoike olhou para o seu colega voador e pediu que este lhe levasse para o local, depois de tanto tempo gasto para que a jovem pudesse evoluir com aquele treino, era agora hora de retribuir o favor e demonstrar o resultado dos seus treinos.
[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km



[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Senjutsu

Sennin Mōdo (1/3)
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Photoplayer:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Xayah___rebellious_by_invidiata-db7jshl

Tipo: Falcão
Modo: Perfeito
Reino: Yamasei (山神聖, lit. Montanha Sagrada).
Características Físicas: Cabelos crescem em cor magenta (Imperfeito), marcas magenta nas bochechas e abaixo dos olhos (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O corpo do usuário sofre diminuição do peso graças a influência da energia natural tornando assim a bonificação em velocidade 1 ponto superior ao padrão desde o momento da ativação.

Duração Actual: 3 Turnos  !  Alcance do Kanchi: 750 metros

Armas:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cap - Isa ] Sábia das Aves - em 28/10/2018, 20:40

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Ced11c10c0cc4cf681bcec152cf85df25a3d90cc_hq

Carregando sua foice o homem avançava contra todos os pássaros; ferindo-os com sua enorme foice. Um confronto acirrado começava a acontecer ali, os falcões reagiam mas não era suficiente para enfrentar a enorme foice daquele que carregava os poderes de Jashin; suas habilidades sensoriais detectariam a chegada da menina que voava com o pássaro, cerca de trinta laminas de vento avançariam pelo ar buscando retaliar os dois; e algumas acertariam no pássaros lhe fazendo pousar de forma desajustada, sangrando fortemente —— É nosso fim? —— diria para a menina, segundo antes do inimigo aparecer em suas costas tentando lhe aplicar um forte golpe.

Considerações:
—— 8/10; tu pode ativar o Tenseigan para próximos turnos trabalhamos numa especie de "ativação" forçada da descoberta das gudogama.
—— Aparência do Unfezant
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cap - Isa ] Sábia das Aves - em 28/10/2018, 23:29

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (2.675 • 2.675)  CH: (2.545 • 2.675)  CN: (400 • 400)  ST: (01 • 06)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
Finalmente havia chegado a hora do confronto, era este o factor decisivo e a razão para a sua presença naquele local. Confiante do que tinha aprendido neste curto período de tempo e acima de tudo possuindo o conhecimento adequado para lidar com aquele tipo de inimigo, isto fazia de Chinoike no Chara a resposta ideal para esta súbita infecção jashinista. A sua mente está voltada para o combate e os seus instintos em modo de batalha, assim que subiu para cima do seu método de transporte voador, a jovem fechou os olhos por breves instantes deixando que o vento que passava pelos seus cabelos, os fizessem voar com o bater das asas do seu falcão. Ao abrir os olhos a kunoichi já não portava a mesma postura calma e humilde que demonstrava antes, o tom marron dos seus olhos era rapidamente substituído por duas colorações diferentes, o seu olho esquerdo apresentava um aspecto carmesim como se reflectisse o tormento de várias gerações que por décadas foram obrigados a sobreviver no pior dos locais em lugares remotos do país do trovão. O seu nome era Ketsuryūgan, o dõjutsu original de Chara e a mais clara ligação com o seu clã, apesar das inúmeras ocasiões de equívoco com a habilidade ocular dos Uchihas, está ferramenta era o seu instrumento crucial para operar na área ninja em que se tinha especializado, os genjutsus. Do seu lado direito estava algo que não lhe pertencia, algo que foi dominado e sobretudo conquistado após algum esforço e sacrifício, sendo a evolução pouco natural da habilidade ocular do clã Hyuuga e sem dúvida uma característica única e diretamente ligada às lendas ninja retratadas nos livros de academia, no lugar do olho direito estava um dõjutsu de cor azulada e reluzente, portando um padrão algo semelhante ao de uma flor estava nada menos que o tão desejado Tenseigan. Com ambos os dõjutsus activados a cem porcento da sua capacidade total, Chara aguardava paciente enquanto o falcão a transportava para o local de batalha onde foi possível ouvir as explosões. Já bastante perto do local, o duo acabou por ser emboscado por um conjunto incontável de projécteis que acabou por não só removê-los do céu azul mas também acabou por seriamente ferir Unfezant ao ponto de o obrigar a fazer uma aterragem de emergência no cruel e duro pavimento do local, algo que não só abalou o seu estado de espírito mas também a sua esperança.

—— É nosso fim?

— É o fim de algo sim, mas não o nosso...

Num comentário frio e calculista, Chara usou as capacidade do Tenseigan para repelir completamente o homem que subtilmente tentava desferir um ataque surpresa como se nada fosse. As habilidades oculares do Tenseigan tornavam aquela triste tentativa de um ataque surpresa totalmente em vão visto que o alcance visual do byakugan quando usado nas suas mãos era de no mínimo 500 metros, era seguro assumir que a kunoichi conseguia muito bem ver o que se passava e responder a tempo. Colocando a mão sobre Unfezant de forma algo distanciada, Chara pediu que este aguarda-se um pouco pois assim que ela tivesse tratado daquela peste, teria todo o gosto em cuidar dos seus ferimentos. Independentemente se o falcão tivesse forças para se levantar ou não, a kunoichi iria colocar-se de pé e de seguida virar-se para o seu agressor com uma expressão facial neutra mas algo assustadora. Era como se a sua sanidade tivesse drasticamente diminuído e em momentos como aquele a intenção de matar aquele triste devoto era quase tão natural quanto respirar.

– Não se preocupe, não vou aborrece-lo com discursos moralistas ou tentativas heróicas de redenção. Não preciso de saber o seu nome e muito menos o seu motivo para cá estar... Não me preocupo com lixo.

De forma quase instantânea, um manto de chakra esverdeado cobriu completamente o seu corpo, a onda de energia emitida pela libertação de energia foi tão grande que qualquer pedaço de pó que estivesse na sua roupa como resultado da má aterragem, seria imediatamente repelido. O tom heterocromático nos olhos da jovem permaneciam vivos e sem dúvida fixos no alvo, Chara sabia muito bem que os seguidores de Jashin não respondiam a métodos de intimidação tradicionais logo as suas acções serviam mais como um ponto de referência para os falcões do seu pacto de que para o seu adversário. Chara queria devolver para eles a esperança que muitos já tinham perdido, ela queria mostrar que valia a pena continuar a lutar mas acima de tudo queria mostrar que estava ali alguém presente e pronto a lutar por eles. Assim detecta-se o jashinista a tentar se movimentar, a Chinoike iria novamente usar as habilidades do seu Tenseigan para criar uma força gravítica que o atraí-se em direção a uma parede visto que a sua intenção era sem dúvida nenhuma aceder ao modõ sennin de modo a conseguir terminar este combate da forma mais rápida e eficaz possível. Usando tudo o que aprendeu no treino a sua intenção seria tentar aceder o modo sábio enquanto usava unicamente os poderes do Tenseigan para manter o seguidor devoto ocupado. Tal igual as todas as outras tentativas durante o treino, se tudo corresse de modo como planeava, as alterações do senjutsu tornar-se-iam evidentes dentro de alguns instantes, para além do manto de chakra esverdeado e da pequena e solitária Gudodama que pairava atrás de si (algo que a Jonnin ainda não descobriu para que servia e muito menos como foi ali parar) o primeiro sinal era sem dúvida a presença das pequenas marcações nas suas bochechas e debaixo dos seus olhos, pouco a pouco Chara notava que o seu cabelo castanho rapidamente cresceria até lhe chegar a cintura e momentos antes de assumir um tom magenta. Obviamente o treino tinha lhe dado prática suficiente para que pudesse entrar no modo sennin sem a necessidade de permanecer parada, logo Chara faria o seu melhor para se mover entre os ataques do inimigo tendo especial cuidado para não deixar que nada lhe corta-se visto que era desse modo que os Jashinistas completavam os seus rituais
[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

Força igual a 4 pontos e Velocidade igual a 7 pontos
Se o modõ sennin for executado com sucesso neste post então a força será igual a 6 pontos e velocidade igual a 10.
As forças atrativas do tenseigan são de rank B como foram tabeladas pelo forum.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (ativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves 7
Tenseigan (ativado)
Descrição: O Tenseigan (転生眼; Literalmente significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso dōjutsu utilizado pelo clã Ōtsutsuki. Ele é caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. A evolução dos olhos albinos, atingida através da fusão do olho de um Hyuga de sangue puro e dos olhos de um Otsutsuki. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudōdama em uma variação distinta da convencional.

Nota: Haverá um consumo de Quarenta (40) pontos de chakra para se manter ativo.

Habilidade:
• Ao ativar o Tenseigan, o usuário possuirá habilidades de atração e repulsão, consumindo 50CH com limite de dois usos por turno dentro do campo de visão dos olhos do usuário, tendo força equivalente a rank-B.

• Não terá acesso as Gudōdama inicialmente, devendo realizar um Roleplay do tipo Capítulo ou maior, recebendo uma por Roleplay até um máximo de 6. Essas Gudōdama não possuirão as capacidades do Yin-Yang de anulação de jutsus ou mesmo a capacidade de desintegrar ao contato, servindo apenas para se infundir o chakra do Tenseigan para a utilização das suas técnicas.
[Número de Gudõdamas: 01/06]

• O Tenseigan Chakura Mōdo adicionará dois pontos em velocidade e força durante três turnos sem custos.



[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Senjutsu

Sennin Mōdo (1/3)
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Photoplayer:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Xayah___rebellious_by_invidiata-db7jshl

Tipo: Falcão
Modo: Perfeito
Reino: Yamasei (山神聖, lit. Montanha Sagrada).
Características Físicas: Cabelos crescem em cor magenta (Imperfeito), marcas magenta nas bochechas e abaixo dos olhos (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O corpo do usuário sofre diminuição do peso graças a influência da energia natural tornando assim a bonificação em velocidade 1 ponto superior ao padrão desde o momento da ativação.

Duração Actual: 3 Turnos  !  Alcance do Kanchi: 750 metros

Armas:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cap - Isa ] Sábia das Aves - em 28/10/2018, 23:50

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Ced11c10c0cc4cf681bcec152cf85df25a3d90cc_hq

As habilidades da pequena menina transcenderam além do imaginado, a junção do chakra natural com o modo sennin lhe fizeram alcançar um novo patamar de poder que transbordou revelando a face de uma das poderosas bolas da verdade, sua esfera negra de incrível poder que a garota ainda teria que descobrir como de fato se usava. Suas habilidades foram capazes de repelir o inimigo, o medo adentrou pelos seus poros e através da mordida de uma língua seu corpo tornou-se ressecado e veio a falecer, o perigo que ameaçava aquele lugar finalmente teria acabado.

—— Agradeço Chara-sama, mas gostaríamos de lhe pedir uma ultima coisa, teria como canalizar sua energia natural em 4 pedras diferentes? Essas pedras se ativadas novamente ativarão nosso mecanismo de defesa, nos protegendo em sua ausência —— solicitou Unfenzant, Chara não era requerida naquilo, mas aquilo lhe faria controlar ainda mais suas habilidades, se aceitasse, Unfezant a levaria pelos locais. Suas feridas estariam sendo regeneradas pelo poder dos sábios que estava em seu corpo, regenerando-se misticamente.

Considerações:
—— 9/10; já pode narrar fazendo isso; próximo turno encerramos.
—— Aparência do Unfezant
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cap - Isa ] Sábia das Aves - em 29/10/2018, 17:03

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (2.675 • 2.675)  CH: (2.305 • 2.675)  CN: (400 • 400)  ST: (02 • 06)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
Com a primeira investida ou melhor dito com uma pequena demonstração das suas habilidades, Chara rapidamente usava as forças gravitacionais do seu Tenseigan para arremessar o Jashinista com a lateral da montanha como se ele fosse nada mais do que um monte de lixo composto por carbono, oxigénio, água e filosofias baratas. Acendendo de forma quase automática ao senjutsu, Chara mantinha ambas as transformações ativadas em simultâneo elevando as suas habilidades ao seu máximo potencial e poder destrutivo, a chakra que emitia devia ser bastante ameaçador ou talvez a jovem tivesse desenvolvido alguma variação do temível Sakki sem se aperceber pois de forma imediata, o Jashinista preferiu retirar a sua vida e sofrer as consequências do seu deus do que lidar com ela.

Não se dando ao trabalho de sequer questionar o porque de tal acto, Chara limitou-se a atirar o corpo sem vida do mesmo pela montanha abaixo e deixar que a linda e gloriosa força da gravidade fizesse o seu trabalho visto que não havia nada que a jovem pudesse fazer com aquele corpo. Voltando para junto de Unfezant para verificar os seus ferimentos, a Chinoike reparava que grande parte deles começavam a ser curados pela presença da energia natural no meio em que lhes rodeava. Aquele facto foi sem dúvida impressionante porém Chara mesmo assim insistia em ajudar e colocando a mão por cima do golpe causado pela lâmina de vento, usou o Shōsen Jutsu de modo a fechar de forma mais eficiente o ferimento e restaurar a vitalidade do companheiro voador.

— Agradeço Chara-sama, mas gostaríamos de lhe pedir uma ultima coisa, teria como canalizar sua energia natural em 4 pedras diferentes? Essas pedras se ativadas novamente ativarão nosso mecanismo de defesa, nos protegendo em sua ausência

— Se é isso que deseja, terei todo o gosto em ajudar. Me deixe apenas acabar de tratar os seus ferimentos, eu possuo algumas técnicas medicinais bastante úteis.

Assim que termina-se de curar o falcão, Chara iria simplesmente levantar voo usando outra das habilidades do Tenseigan e pedir que o mesmo a indicasse a localização das tais pedras que iriam ajudar a repor as defesas sagradas daquele local, especialmente porque Chara não podia continuar a se dar ao luxo para ser sugada misteriosamente para um local desconhecido de forma aleatória. Assim que chegasse ao local, a Chinoike teria de seguida o cuidado de transferir toda a energia natural que tinha armazenado dentro do seu corpo para as respetivas pedras, seja uma de cada vez visto que não sabia ainda se estavam as quatro localizadas no mesmo local ou se estava cada uma delas num ponto especifico e por último regressaria para junto de do falcão para fazer uma humilde porém importante pedido.

— Gostaria de fazer um pedido, não sei se será possível mas... quando me voltar de volta... será possível me enviar para a vila de Kumogakure no Sato, situada no País do Trovão?

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

Força igual a 6 pontos e Velocidade igual a 10 pontos
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (ativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves 7
Tenseigan (ativado)
Descrição: O Tenseigan (転生眼; Literalmente significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso dōjutsu utilizado pelo clã Ōtsutsuki. Ele é caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. A evolução dos olhos albinos, atingida através da fusão do olho de um Hyuga de sangue puro e dos olhos de um Otsutsuki. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudōdama em uma variação distinta da convencional.

Nota: Haverá um consumo de Quarenta (40) pontos de chakra para se manter ativo.

Habilidade:
• Ao ativar o Tenseigan, o usuário possuirá habilidades de atração e repulsão, consumindo 50CH com limite de dois usos por turno dentro do campo de visão dos olhos do usuário, tendo força equivalente a rank-B.

• Não terá acesso as Gudōdama inicialmente, devendo realizar um Roleplay do tipo Capítulo ou maior, recebendo uma por Roleplay até um máximo de 6. Essas Gudōdama não possuirão as capacidades do Yin-Yang de anulação de jutsus ou mesmo a capacidade de desintegrar ao contato, servindo apenas para se infundir o chakra do Tenseigan para a utilização das suas técnicas.
[Número de Gudõdamas: 01/06]

• O Tenseigan Chakura Mōdo adicionará dois pontos em velocidade e força durante três turnos sem custos.



[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Senjutsu

Sennin Mōdo (2/3)
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Photoplayer:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Xayah___rebellious_by_invidiata-db7jshl

Tipo: Falcão
Modo: Perfeito
Reino: Yamasei (山神聖, lit. Montanha Sagrada).
Características Físicas: Cabelos crescem em cor magenta (Imperfeito), marcas magenta nas bochechas e abaixo dos olhos (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O corpo do usuário sofre diminuição do peso graças a influência da energia natural tornando assim a bonificação em velocidade 1 ponto superior ao padrão desde o momento da ativação.

Duração Actual: 3 Turnos  |  Alcance do Kanchi: 750 metros

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Rin+Healing+Kakashi

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Armas:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cap - Isa ] Sábia das Aves - em 29/10/2018, 18:13

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Ced11c10c0cc4cf681bcec152cf85df25a3d90cc_hq

—— Infelizmente não temos nenhum pássaro por lá, mas suba nas minhas costas que Kumogakure é perto dessa região, lhe deixarei lá em menos de uma hora de voou —— anunciou Unfezant, feliz com o resultado da barreira e totalmente restaurado pelos poderes da menina; assim que ela aceitasse, viajariam para Kumogakure onde a menina pousaria no portão do vilarejo.

Considerações:
—— 10/10; é isto.
—— Aparência do Unfezant
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cap - Isa ] Sábia das Aves - em 29/10/2018, 20:58

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (2.675 • 2.675)  CH: (2.265 • 2.675)  CN: (000 • 400)  ST: (03 • 06)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
Curando o seu belo aliado voador e restaurando as defesas naturais do reino de Yamasei, Chara ficava bastante feliz por ver que Unfezant se voluntariava para leva-la de volta para casa ou no mínimo o mais perto da sua nação possível de modo a que a kunoichi não tivesse que ficar sujeita a certos perigos. Era agradável ver que apesar do sofrimento e das baixas resultantes naquele curto episódio Jashinista que o povo alado rapidamente recuperava do golpe e seguiam com a sua vida, parte de si ficou um pouco surpresa quando Unfezant mencionou que não havia nenhum pássaro perto do local onde morava visto que Garuda lhe tinha mencionado que ele costumava muitas vezes passar perto de casa mas tendo em conta a oferta a jovem decidiu não pensar muito sobre o assunto.

— Infelizmente não temos nenhum pássaro por lá, mas suba nas minhas costas que Kumogakure é perto dessa região, lhe deixarei lá em menos de uma hora de voou

— Seria totalmente perfeito, se não for muito incomodo eu fico grata.

Subindo a bordo do seu amigável falcão uma última vez, possuindo não só a esperança mas também a expectativa de que planeava não voltar naquele ali tão cedo, não que o lugar fosse desagradável ou estranho visto que a kunoichi até se sentia bastante em casa naquele local, mas sim porque achava que tinha feito um trabalho bom o suficiente para que a sua presença não fosse tão rapidamente requisitada. Fazendo questão de manter o Tenseigan ativo durante a viagem visto que a experiência de ser emboscada era tudo menos agradável, a ninja da nuvem iria aproveitar a viagem até casa rezando seriamente nada de mal tivesse acontecido na sua terra natal durante a sua ausência, fazia agora uma semana desde que tinha falado com Mordred visto que a Uchiha tinha decidido enfrentar os Jashinistas que invadiam a vila de Iwagakura e parte de si esperava que nada de mal tinha acontecido em Kumogakure no Sato, qualquer das formas a primeira coisa que faria quando regressa-se a casa era visitar Korra.

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

Força igual a 6 pontos e Velocidade igual a 10 pontos
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (ativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves 7
Tenseigan (ativado)
Descrição: O Tenseigan (転生眼; Literalmente significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso dōjutsu utilizado pelo clã Ōtsutsuki. Ele é caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. A evolução dos olhos albinos, atingida através da fusão do olho de um Hyuga de sangue puro e dos olhos de um Otsutsuki. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudōdama em uma variação distinta da convencional.

Nota: Haverá um consumo de Quarenta (40) pontos de chakra para se manter ativo.

Habilidade:
• Ao ativar o Tenseigan, o usuário possuirá habilidades de atração e repulsão, consumindo 50CH com limite de dois usos por turno dentro do campo de visão dos olhos do usuário, tendo força equivalente a rank-B.

• Não terá acesso as Gudōdama inicialmente, devendo realizar um Roleplay do tipo Capítulo ou maior, recebendo uma por Roleplay até um máximo de 6. Essas Gudōdama não possuirão as capacidades do Yin-Yang de anulação de jutsus ou mesmo a capacidade de desintegrar ao contato, servindo apenas para se infundir o chakra do Tenseigan para a utilização das suas técnicas.
[Número de Gudõdamas: 01/06]

• O Tenseigan Chakura Mōdo adicionará dois pontos em velocidade e força durante três turnos sem custos.

Armas:

[ Cap - Isa ] Sábia das Aves 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cap - Isa ] Sábia das Aves - em 29/10/2018, 21:35

@Aprovado; senjutsu dominado por inteiro + uma gudo.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Cap - Isa ] Sábia das Aves -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.