Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
» [FICHA] Allen 2.0
Hoje à(s) 03:32Allen Walker

» HYUGA AOI
Hoje à(s) 02:41Ange

» Ficha Pronta: Degel
Hoje à(s) 02:37Ange

» [Ficha] Kynz, dessa vez vai.
Hoje à(s) 02:28Ange

» [W.O] CHAMADO ESPECIAL DE JUÍZES
Hoje à(s) 02:01Ange

» [M.F] Sly
Hoje à(s) 01:41Sly

» [F] Tanjiro Kamado, The Sea King
Hoje à(s) 01:36Tama

» 08. Solicitar Avaliação [Colonização/Dominação]
Hoje à(s) 01:13Tama

» [Colonização] O Erguimento de um Novo Império
Hoje à(s) 01:13Tama

» [C.J] Sly
Hoje à(s) 00:59Tama

» [Banco] Senju Kai
Hoje à(s) 00:56Kai

» [ KONOHA ] Banco do Vilarejo
Hoje à(s) 00:49Kai



[ UM NOVO MUNDO DE HERÓIS ] Parte 3: Aliança

[ UM NOVO MUNDO DE HERÓIS ] Parte 3: Aliança em 20/6/2019, 10:46




Parte 3: Aliança
Um Novo Mundo de Heróis
1 Dia

Pai & Filho
A neve aprisionava tudo o que Shion podia enxergar no horizonte. As montanhas, riachos, casas, animais mortos, flores e relva. O frio dominando cada pequena detalhe do mundo era um prelúdio para a escuridão completa que a humanidade entraria se Shaka, seu próprio filho, não fosse derrotado de uma vez por todas - diferente de antes, ele não poderia mais ser apenas selado. Shion compreendia, desde muito antes do filho despertar, não, antes mesmo de eles lutarem, que a técnica de selamento usada um dia se romperia e tudo voltaria a estaca zero, entretanto, ele jamais teria a verdadeira coragem de assassinar seu filho. Por isso, definitivamente, mais do que nunca, ele não poderia ir àquela guerra sem ajuda. Precisava de aliados, muitos aliados, quantos fossem necessário para, finalmente, após tantos séculos, encerrar o terror que Shaka se tornara.

— Aliados... — ele balbuciou a si mesmo. O frio beijou suas bochechas mornas mais uma vez, assoprando os cabelos negros em várias direções, desenhando arcos luminosos no meio do branco. Um sorriso brincou em seu semblante e seus olhos se fecharam ao pensar no passado. Nas épocas onde seu sobrenome tinha uma expressão ainda mais forte. Era hora de trazer de volta os nomes dos velhos tempos. — Sim, a aliança Hattori disse como se estivesse evocando os antigos membros de sua família para uma aprovação - e nenhuma alma se opusera. Shion estava no monte mais alto e coberto de neve quando decidiu que a única forma de derrotar Shaka seria revivendo seu antigo clã, os Hattori. Para isso, seu corpo dissolveu-se em cristais de gelo e rumou para as Grandes Nações.

Mas ele não era o único decidido a entrar em uma guerra.

Shaka entrou em seu salão onde muito sangue espalhava-se. Enxergou um corpo abatido no chão, cercada de uma mistura grotesca de sangue e cristais de gelo. Hinka estava tentando se erguer, os poderes lhe faltavam, provavelmente um dos truques de Shion, grande mestre em armadilhas. Shaka não se apressou. Não esboçou também nenhuma reação. Seus poderes não eram mais os mesmos, dominava os inacreditáveis poderes de Hagoromo, além de dominar o chakra sinistro da raposa-de-nove-caudas, Kurama. Era-lhe quase indiferente manter uma aliada fraca que perdia para o primeiro sinal de perigo; embora Shion não fosse exatamente uma ameaça simples. Hinka, por sua vez, ao vê-lo andando em sua direção levantou a mão pedindo clemência. A única coisa que humanos podem realizar frente a um deus, pensou Shaka. Era assim que ele pretendia ver os humanos. Todos eles. Sem exceções. Reiniciaria o mundo, daria a eles uma nova oportunidade, e tornaria-se o deus deles. O único cujas regras são ouvidas e obrigatoriamente seguidas. Assim, o mundo entraria em paz. Então, finalmente, o homem de cabelos dourados parou em frente ao corpo quase sem vida daquela mulher.

— Eu te dei tanto poder e você ainda cai perante um homem qualquer? — questionou-a. Hinka mostrou então o braço sem uma das mãos, exatamente onde havia antes absorvido a marca de Shion e disse-lhe: — O desgraçado tinha colocado uma armadilha nessa marca.

A criatura divina sorriu. Claro, seu pai nunca perderia uma batalha daquela maneira, deixando-se levar uma arma tão poderosa. Abaixou-se, mas não o suficiente para estarem na mesma altura em hipótese alguma. Uma divindade não se rebaixa ao mesmo nível nunca. Tocou-lhe a cabeça e seus olhos de samsara brilharam emitindo todo resplendor de um deus. O corpo de Hinka estremeceu, brilhou e dominou-se pela força divina ao ponto de ser restaurada, reconstituída de todas as maldições, liberta. Shaka ergueu-se, Hinka veio depois. Olhou de baixo, pois ostentava alguns centímetros a menos. O corpo do seu salvador brilhava, ele não era mais o mesmo, tudo nele fluía diferente.

— Hinka. — Shaka falou firme, indiferente aos honoríficos. — Não precisaremos mais cair nas armadilhas desse homem. Criaremos um exército. Infiltraremo-nos nas vilas a partir dos próprios ninjas que nelas habitam. Não deixaremos nenhum canto do mundo sentir a nossa falta. Assim, começaremos a achar espaço em cada pedaço desse lugar odioso e derrubaremos todos que se opuserem aos nossos planos. Para isso, você será a missionária dessa missão, a mulher que irá contar a todos da vinda de seu verdadeiro deus e os chamará para trazer o verdadeiro carma que esse mundo precisa. A partir de agora, eu estabeleço que nosso exército se chamará Karma.

Hinka o olhava maravilhada, sorrindo ansiosa.

O mundo estava prestes a conhecer uma nova guerra.

O Sistema de Alianças já está em funcionamento! Leiam as atualizações de regras e a regra e entenda mais a respeito!



_______________________

[ UM NOVO MUNDO DE HERÓIS ] Parte 3: Aliança Tumblr_py5t0kmQ361qe74klo4_540
Mako
[ UM NOVO MUNDO DE HERÓIS ] Parte 3: Aliança RyiKRMp

Fama : 0
Mako
Game Master

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum