Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


[ LEILÃO ] Mundo Sombrio

[ LEILÃO ] Mundo Sombrio em 2/11/2019, 13:42




Mundo Sombrio
Novo Horizonte
Simultâneo ao Leilão

Onisciência
Uma kunai caiu no chão arenoso e frio de um mundo cercado de escuridão. A primeira vítima da apresentação dos poderes de Muala. A kunai lançada como aviso foi a primeira coisa a cair naquele mundo desde muitos séculos — a última vez que alguma coisa caíra ali nunca mais voltara. Entretanto, a lâmina ninja não foi a última coisa a romper o véu dimensional e viajar àquele mundo; três ninjas também fizeram. Muala pensava sinceramente que os estava matando, mas, na verdade, os estava colocando dentro de um pesadelo ainda pior do que a morte. Riscos de não entender a real dimensão de seus poderes.

O dragão Uchiha, o inexperiente guarda e o dono das marionetes caiu naquele universo, mas não sem antes experimentar o terror. O dono daqueles olhos escarlates vivenciou ainda mais; ele viu todo o terror da escuridão e tentou até mesmo se defender durante a passagem, fato que arrancou-lhe um dos braços, engolido por chamas roxas; ele foi o primeiro a cair no chão desértico, sem um dos braços, embora não sangrasse, e com um dos pés quebrados. Ainda mais assustador e doloroso do que os membros falhando era a escuridão ao seu redor — o mundo inteiro ali era escuro num breu infinito e isso era insuportável ao coração do shinobi; logo atrás dele o mais inexperiente do grupo, o jovem também vivenciou algumas coisas, mas desacordou no meio do processo tamanho estresse e chegou ao chão de areia desacordado, ao lado do guerreiro Uchiha. Por fim, o mestre das marionetes veio pelo buraco dimensional. Acordado, mas de olhos fechados na viagem inteira, ele caiu ali desconfiando de tudo e todos, paranoico atrás de uma resposta. Mas a única resposta que tinham era: estavam com membros quebrados, com danos psicológicos e seus chakras não funcionavam naquele mundo. Era impossível gerá-lo e também impossível projetá-lo.

Muito distante dali eles até podiam ver alguma coisa brilhando na escuridão, mas ainda mais perto deles, podiam ouvir rosnados e rugidos sobrenaturais.

Explicações.:
Olá.
Como ficou decidido os três não morreram na sala de espera. Zoobike, Brugmansia e Moka seguem vivos, porém, foram enviados á outra dimensão, a qual terá algumas regras bastante importantes a serem seguidas. A começar pelos danos que cada um recebeu e será adicionado à ficha:

Zoobike: Membro Quebrado (Pé Direito), Falta de Membro (Braço Direito) e Acluofobia (Medo da Escuridão) adquiridos.
Brugmansia: Membro Quebrado (Pé Esquerdo) e Transtorno do Estresse Pós-Traumático adquiridos.
Moka: Tique (Fechar fortemente os olhos) e Paranoia adquiridos; por mais que seja uma marionete, tem pensamentos e usa o aparato lógico, logo aplicarei danos psicológicos.

Agora as normas do local:
1. Está tudo no mais puro breu com uma ligeira luz muitos km de distância. É possível ver dentro de um raio de 10m no máximo sem nenhuma luz artficial criada.
2. O chakra é inútil neste mundo, nenhum jutsu ou coisas usando chakra podem ser utilizadas. Aqui é sobrevivência na base do físico e do intelecto.
3. Não serei eu o narrador responsável, mas sim o Tama. Mais detalhes podem tirar as dúvidas com ele.



_______________________

[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Tumblr_py5t0kmQ361qe74klo4_540
Mako
[ LEILÃO ] Mundo Sombrio RyiKRMp

Mako
Game Master

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Mundo Sombrio em 3/11/2019, 21:07



A medida que era tomada pelas trevas, Kin, ansiosa, lutava, procurava uma forma de se desvencilhar das linhas que lhe levavam para a escuridão. As tentativas da mulher foram falhas e seu corpo foi enfim lançado para “o nada”. Sem saber ao certo o porquê, Kin fechou suas pálpebras com força, uma ação que talvez fosse um reflexo de sua consciência humana, que antes de ser transportada para o núcleo de metal, costumava habitar um corpo de carne e osso, como todos os mortais que ela costumava considerar imperfeitos.
As trevas extinguiram o chakra de Kin, fizeram com que esse fosse inutilizado e a mente da mulher se perguntar por um instante se aquilo significava que ela havia enfim morrido.

Os olhos da mulher só voltaram a se abrir quando ela sentiu seu corpo pousando no novo mundo. Kin não sabia se havia de fato falecido, se aquele lugar era seu purgatório, ou se era na verdade apenas um dos efeitos do golpe que havia consumido seu corpo.
Assim como na sala em que antes se encontrava, a mulher procurava de forma quase que desesperada por pistas, por armadilhas ou inimigos, mas no entanto, tudo que conseguia enxergar eram dois homens, dois seguranças que antes lhe faziam companhia na sala do leilão. Os homens pareciam abatidos, pareciam ter se machucado fisicamente durante a viagem “humanos”. Kin não se aproximou de seus colegas, eles poderiam ser apenas ilusões, uma armadilha daquele mundo, daquele universo.
Os olhos de Kin vislumbraram um pequeno ponto luminoso em meio a escuridão, a única pista que ela talvez pudesse encontrar em meio aquele lugar. O ponto chamou a atenção da mulher, mas naquele momento nenhum passo em direção ao mesmo foi dado.

A escuridão só aumentava a ânsia e a agitação da mulher, que ao ouvir os rosnados e rugidos, não muito distantes de onde ela e os demais seguranças agora se encontravam, libertou de dentro de seu corpo uma infinidade de fios metálicos, que tão agitados quanto a mulher, ocuparam os espaços ao seu redor, prontos para serem usados como poderosos chicotes contra todos aqueles que tentassem se aproximar.
Os olhos da mulher voltaram a se fechar, o que de imediato fez com que um sentimento de angústia tomasse conta de sua alma. Kin precisava se defender... Ela não sabia exatamente do que, mas sentia em seu amago que era necessário, sabia que seus inimigos espreitavam pela escuridão, mas seu corpo era fraco... Ou melhor, sua mente era fraca, ela havia sucumbido ao terror e agora demonstrava, mesmo naquele corpo perfeito e imortal, sinais de fraqueza.
Quando a guerreira novamente voltou a abrir seus olhos, uma de suas mãos já se encontrava em sua bolsa de armas, apanhando de dentro delas uma granada de luz, que foi logo lançada para trás e para cima de onde a mulher se encontrava. Quando a granada explodisse, os raios de luz iluminariam o local, no entanto, não cegariam a mulher, que não teria os raios de luz incidindo sobre seus olhos devido a angulação do lançamento. Como uma perita no manejo de armas básicas e experiente shinobi, a ação não seria para Kin nada demais, porem seria uma peça chave para que ela pudesse entender aonde estava e o que a escuridão escondia.
Quatro dos braços mecânicos agiram ao mesmo tempo que o lançamento da granada, apanhando quatro enormes leques das costas da mulher. Os leques seriam sacados e estariam prontos para serem usados como clavas caso um confronto fosse necessário.
As pálpebras de Kin novamente ameaçaram se fechar, mas dessa vez, tomada pela angustia, ansiedade e paranoia, a mulher levou duas de suas mãos desocupadas ao rosto, e sem hesitar, arrancou o tecido que se encontrava ao redor dos olhos de seu corpo imortal. O tecido, um dos poucos resquícios de humanidade que a mulher mantinha, servia apenas para que ela se passasse por uma humana, no entanto, agora que esse se mostrava um empecilho, devido as circunstâncias em que a mulher se encontrava, não haviam mais razões para continuar a utiliza-lo. Sem pálpebras, os olhos inumanos da marionete não mais precisariam se fechar, e mais uma vez as maravilhas daquele corpo imortal eram reveladas “Minha mente pode me trair, mas esse corpo não”. Sem necessidade de ter sua córnea lubrificada, devido ao fato dessa não ser formada por um tecido vivo, as pálpebras não fariam falta para a mulher, que agora podia enfrentar seus inimigos com um pouco mais de conforto, no entanto, com sua imagem “humana” extremamente comprometida devido a seu rosto “rasgado”, seus olhos descobertos, os inúmeros filamentos de metal que saiam de seu corpo e também aos oito braços, prontos para o embate. Kin, a guerreira imortal, finalmente revelava sua verdadeira face ao mundo.




HP: ❲ X • X -25% ❳  CH: ❲ 3.168 • 4.225 – 25% = 3.168❳  BK: ❲ 500 • 500 ❳  
ST: ❲ 02 • 07 -25% = 5❳

Considerações”:
Gunbais localizadas nas costas de Kin, Samehada presa as costas de Kin, receptáculo da Totsuka no Tsurugi presa a cintura da mulher, junto as espadas gêmeas.

Selo Byakugo no In localizado sobre o seio frontal do crânio de Kin.
Marca Hattori localizada próximo a virilha de Kin, proximo a Crista Iliaca.
Selo de Chakra, Fuinjutsu Kai, instalado no braço esquerdo (o único "humanoide) de Kin.
Selos dourados Chakra, guardando as 10 marionetes, se encontram instalados em todos os dedos do braço "humanoide" de Kin.
Senbons acomodadas na garganta do corpo inumano. Ação feita na sala dos seguranças.

Resumo:

Quatro mãos apanham os leques.
Uma mão apanha e lança a granada.
Duas mãos arrancam as pálpebras inumanas.
Total: 7/8 braços.

Fazendo uso da perícia armamentista e da Inteligência 5 eu taco a Hikaridama para trás e para o alto de onde eu e os demais jogadores estamos localizados. Os raios de luz pegariam nossas costas e o resto do ambiente, não alcançando nossos olhos e permitindo uma visualização do que está espreitando nos arredores do local.

Sendo bem breve, o defeito do tique foi narrado, assim como o da paranoia, no entanto, o primeiro pode ser contornado de forma completamente lógica e criativa no meu caso, que foi o que eu fiz. O defeito continua, mas eu impedi que ele se manifestasse em meu corpo ao romper com uma parte de meu corpo que possibilitava que os meus olhos fechassem... O defeito pode ser psicológico, mas depende da parte física para se manifestar.

Quando tudo isso começou havia varias agulhas no chão da sala do leilão. Se a kunai veio para cá, as agulhas, que também estavam no chão junto aos destroços da marionete, também devem estar junto, correto? Posso considerar que as agulhas narradas no chão da sala do leilão vieram para cá?

Equipamentos”:

Bolsa de Armas (42/60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (6x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Coleção de Marionetes:
8x Sombras da Noite
1x Zero
1x Guardião da Areia
Marionetes:
Mokarzel Kin:

Hitokugutsu.

O corpo de Mokarzel Kin, inumado, passou por diversas adaptações de seus mecanismos e estrutura, até que pudesse finalmente ser considerado pela mulher a marionete perfeita, capaz de suprir todos os defeitos e imperfeições carnais e torna-la um ser impar.
O interior dessa marionete e constituído de metal, entretanto a pele e alguns tecidos são preservados, conferindo um aspecto muito mais humano ao boneco que preserva a imagem de Kin em vida.
Os seis braços adicionais que essa marionete possue, alem de seus dois pares "humanoides", são constituídos de metal e saem das costas de Kin, como se fossem uma espécie de aparato tecnológico usado pela shinobi.
O núcleo que da vida a Kin se encontra abaixo de seu umbigo e superiormente a sua pelves, região considerada pelos estudiosos como um dos principais portões de chakra do corpo humano.

Braços de Shiva.
Os braços de Mokarzel Kin foram preservados, entretanto, foram adicionados ao corpo da guerreira outros três pares de braços que saem de suas costas e permitem que a shinobi controle suas marionetes e ao mesmo tempo faça uso de selos ou armamentos durante um embate, afim de se proteger ou atacar. Os braços possuem a mesma força e velocidade de execução de selos que Kin, além disso eles também detém uma livre circulação de chakra.
Ao contrário da versão anteriormente utilizada por Kin como seu corpo, esse mecanismo possue um par de braços mecaniscos adicionais, o que concede muito mais versatilidade a guerreira.
A realização de dois jutsus simultâneos por parte dos braços não é possível de ser feita.

Asas.
Uma tatuagem de tamanho médio se encontra nas costas dessa marionete e quando quebrados, a partir de uma infusão de chakra no local, fazem surgir um enorme par de asas de metal dourado que alcançam até quatro metros de largura. Essas asas, junto a pequenas turbinas que são instaladas ao longe de toda sua extensão, permitem que Kin realize voos, alcando até quarenta metros de altura em velocidade semelhante a da shinobi. As turbinas no entanto pode ser acionadas a um custo de vinte pontos de chakra, concedendo ao deslocamento da shinobi um ponto adicional.

Gyo no Kin.
No interior do corpo dessa marionete se encontra um emaranhado de fios de metal dourado que percorrem todos os seus membros, inclusive os “Braços de Shiva”. Os fios, inspirados no próprio Kugutsu, podem irromper do pontos articulados da marionete e serem usados para desferir golpes ou aprisionar pessoas.
Diferentemente de outras versões antes utilizadas por Kin como sua “casca”, a quantidade de fios e sua velocidade de deslocamento aumentaram nessa versão. Com quatro pontos de força em suas investidas, esses fios, com auxilio de um consumo de vinte pontos de chakra, podem adquirir um revestimento de chakra intenso, que os torna capaz de aprisionar pessoas com força inferior aos pontos de ninjutsu do usuario, tal como a técnica que inspirou o mecanismo, Chakura no Ito. Os fios no entanto possuem velocidade equivalente aos pontos de ninjutsu do usuario e detem um alcance máximo de quinze metros.

Atração.
A partir dos conhecimentos tecnológicos de Kin, a mesma criou um mecanismo capaz de magnetizar as diversas placas de metal que compõem seu corpo, tornando esse um enorme imã que é ativado a partir de um consumo de cinquenta pontos de chakra. O imã é capaz de atrair com força todas as lâminas básicas (pequenas proporções) caídas em um raio de cinquenta metros. As lâminas são atraídas com força quatro em direção ao mecanismo.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Repulsão.
Um mecanismo semelhante ao de “Atração”, que tem como objetivo funcionar de forma harmônica com ele. Também criado a partir dos estudos de tecnologia de Kin, esse mecanismo permite que após as lâminas do campo de batalha serem atraídas em direção a shinobi, essas sejam então impulsionadas com força para longe. A força de repulsão é semelhante a de atração, conferindo a lamina impulsionada força quatro.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Sombras da Noite:

[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Loki_a11

Sombras da Noite (8x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Guardião da Areia:

Guardiões da Areia (1x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Inspirada no passado de Zeno, essas marionetes são uma homenagem aos antigos guerreiros de Sunagakure. Feita em metal, Guardião de Areia é coberto por uma série de tecidos que o torna semelhante a um caçador da areia, um disfarce que impede os inimigos de enxergarem a identidade da marionete.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Lançador de veneno.
Esse mecanismo permite que a marionete lance a partir de sua boca uma nevoa infusionada com um dos venenos de Zeno, que deve ser instalado previamente na marionete. A nevoa é direcionada, chega a até dez metros de distância e possui em sua origem sessenta graus.

Zero:

Zero.

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Zero é a marionete que deu origem as Sombras da Noite e tratasse da primeira obra de Mokarzel como Inventor. Zero é uma marionete feita de metal e que dispõe de proporções e fisionomias humanas.
Zero foi criada com o único propósito de realizar assassinatos silenciosos e por isso dispõe de mecanismos que o tornam eficiente para tal.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Película de invisibilidade.
Inpirada em uma das técnicas mais versáteis e mortais do mundo ninja, esse mecanismo faz com que a um custo de 30 pontos de chakra essa marionete se torne invisível durante dois turnos. O odor e o som provocado pela marionete ainda podem ser identificados, mas a identificação da mesma no espaço não pode ser feita se não por doujutsus e ou técnicas similares.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
Jutsus Utilizados:
--.

_______________________

[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Senju-10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Kin
[ LEILÃO ] Mundo Sombrio 100x100

Kin
ANBU Ne | Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68832-f-kin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Mundo Sombrio em 5/11/2019, 23:36

A escuridão tomou conta do corpo do Uchiha, e uma dor insuportável começou a tomar conta de todo seu corpo. O que exatamente estava acontecendo? A escuridão era aterrorizante, algo que jamais poderia compreender anteriormente, simplesmente um terror nunca presenciado em sua vida. Perdido em uma espécie de "dimensão" escura, única coisa que vinha em sua mente naquele instante, sentiu a falta de uma parte de seu corpo desaparecer  e logo depois chocou-se contra o chão. Com os olhos fechados e sem saber onde estava, Yato abriu lentamente seus olhos e sentiu uma dor em seu pé direito e sabia que o mesmo estava quebrado devido a dor que sentia. Dotado de talentos médicos, não era difícil para o mesmo assimilar aquele pequeno sofrimento a isso. Entretanto, outro problema o consumia completamente, aquela agonia que cobria toda sua espinha, ou melhor, aquele medo que o fizeram fechar novamente seus olhos. Não havia dúvida, a escuridão o fazia mal, não fisicamente, mas o fazia sentir algo inexplicável naquele instante.

Em seguida, dois outros barulho. —— Quem está aí? —— questionou ainda com seus olhos fechados, mas abrindo-os levemente. O breu era forte, mas ele sabia de uma coisa; o medo é superável. Afinal, em todas suas dificuldades em sua vida o medo era comum, mas sempre superados. Forçando-se abrir os olhos, sua visão não passava muitos metros, poderia ele estar enxergando alguém? Seu corpo gradativamente começava a conter seu ferimento do pé, suas células Mokuton e a recuperação acelerada de Kurama ajudavam com o tratamento, ao menos era o que o Uchiha esperava.

Yato; 2400/2400 4775/4775 500/500 100/400 02/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Atenção máxima em tudo a minha volta. Meu personagem tentou lutar contra o próprio medo abrindo seus olhos. Acredito que mesmo sem utilização de chakra, o pé quebrado seria curado com as células Mokuton e Kurama. Afinal, acho que não tem utilização de chakra para o feito. Sharingan continua ativo? Eu realmente não sei, por isso deixei na descrição. Qualquer dano meu personagem conseguiria recuperar com atributo "recuperação", acredito.

Fiz correndo demais. Acabei de chegar em casa, tô exaurido. Enfim, se errei em algo, foi mal. Tmj & Fé.

Buffs:
Custos:
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kusanagi
Rekki Kiyotsugu [Kibas]
Samehada 2x
Totsuka no Tsurugi
Shibuki
Total Peso: 120/170.
Usados:

[ LEILÃO ] Mundo Sombrio EBCE32916633B1FCBA960E5860B3DC3857314925
Mangekyō Sharingan Ativo
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

[ LEILÃO ] Mundo Sombrio 300?cb=20130127224108
Negative Emotion SensingKurama
Descrição: Com o movimento de suas mãos, o usuário desencadeia um poderoso vendaval que toma a forma de um tornado que avança em direção ao seu alvo, podendo causar danos maciços à área circundante.

[ LEILÃO ] Mundo Sombrio RbG6pj4
Saisei Nōryoku
Descrição: A habilidade de regeneração é uma força que se encontra dentro das células de Hashirama Senju, que é capaz de curar os feridos de qualquer pessoa imbuída com eles em meros momentos. Esta habilidade tem a vantagem de curar mais danos que o usuário sustenta sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara Uchiha compara isso com o Renascimento de Criação de Arte Ninja de Tsunade - Força de uma Cem Técnicas. Essa habilidade não o compete no poder, no entanto, como não foi possível regenerar membros ou órgãos que faltam. A regeneração aprimorada concedida pelas células é tão rápida que mesmo dezenas de feridas de punção, em cima de várias feridas infligidas pelo assalto físico combinado de todas as feras de nove caudas, foram completamente curadas em meros momentos. Essa habilidade não parece se estender aos membros cortados, pois Madara substituiu seu braço cortado pelo de um clone de White Zetsu.

[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.


[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu [ Kibas ]
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.


[ LEILÃO ] Mundo Sombrio 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.


[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

zoobike
[ LEILÃO ] Mundo Sombrio 125951_0

zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Mundo Sombrio em 9/11/2019, 01:45




Mundo Sombrio
Novo Horizonte
Simultâneo ao Leilão

Onisciência

A imensidão negra não tinha limites, exceto por um ponto luminoso ao longe. A areia entrava em lugares que a marionete-viva sequer sabia que existiam em seu corpo imortalizado, e o Uchiha maneta tinha suas feridas recuperadas, embora sujas com o ambiente, e necessitaria de um tratamento apropriado para que não infeccionassem. Os sons do ambiente hora pareciam se atenuar, hora os gemidos e ganidos eram mais intensos, e tudo o que podiam ver era simples e puramente a escuridão, o breu absoluto e infindo, e ouviam gritos de desespero e... ossos chocando-se.

O som característico de ossos encostando-se e até quebrando-se poderia ser normal para ninjas - talvez não tanto para uma marionete -, porém quando este torna-se o solo a ser pisado, a situação torna um tanto quanto desesperadora. Debaixo da areia, um corpo esquelético colossal construído em somente ossos erguia-se pouco a pouco; os ninjas tragados pela dimensão negra estavam em cima de seu corpo,  e a medida que se levantava do repouso, os ninjas seriam derrubados. Tendo a maior parte escapado ou não, era com a mão do gigante que deveriam se preocupar, que se movia de maneira inversamente proporcional a seu tamanho, para remover os invasores com um tabefe.

De pé no solo após equilibrar-se, nem mesmo a face do colosso poderia ser vista na dimensão escura, limitada a visão dos presentes à altura de suas pernas.

Explicações:
Olá!

O gigante tem cerca de quarenta metros de altura, e a queda de vocês será mais ou menos de quinze, caso ocorra. O tabefe descrito tem velocidade de cinco pontos e faz um trajeto vertical, por cima de vocês.

Normas do local:
1. Está tudo no mais puro breu com uma ligeira luz muitos km de distância. É possível ver dentro de um raio de 10m no máximo sem nenhuma luz artficial criada.
2. O chakra é inútil neste mundo, nenhum jutsu ou coisas usando chakra podem ser utilizadas. Aqui é sobrevivência na base do físico e do intelecto.


Tama
[ LEILÃO ] Mundo Sombrio D1da7d1a3e2c31f1504d012ae8e59c01737f35b5r1-500-450v2_128

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Mundo Sombrio em 11/11/2019, 01:53



Os ruídos que ecoavam naquele mundo eram capazes de fazer os pelos dos mais experientes shinobis se ouriçassem. Junto aos lamentos e grunhidos, um inconfundível som de ossos partindo-se e chocando-se podia ser ouvido. Talvez em situações diferentes o som pudesse ter passado despercebido pelos ouvidos da Iryo-nin, mas aquela não era mais a Kin que outrora andara pelo mundo dos mortais, Kin agora se rebelará como o ser macabro e cheio de desconfianças.
Atenta, como se a qualquer momento pudesse ser alvejada, Kin não demorou para perceber que algo abaixo dela começara a se mover. O corpo de Kin foi primeiramente levado para cima, junto ao corpo que se erguia. A mulher tentou identificar algo em meio a penumbra e areia... Algo em que pudesse prender seus fios de metal e assim não sofrer com a queda que lhe era prometida.
Se sua ação fosse bem sucedida, Kin provavelmente conseguira fazer com que seus fios de metal se prendesse a algum fragmento de osso do gigante que se erguia, impedindo que a gravidade fizesse seu papel e lhe lançasse em direção ao chão. Os fios amorteceriam a queda da mulher, fazendo com que essa tivesse que se preocupar somente com o ataque que logo era desferido contra ela.
Kin se lançou para o lado fazendo uso de todo o potencial de seu corpo. Os leques atuavam como estudos, protegendo a mulher caso o golpe, por uma infelicidade do destino, fosse bem sucedido.
Após fugir do golpe, Kin faria com que suas mãos desocupadas trabalhassem rapidamente na criação de kunais com tarjas explosivas, que seriam lançadas contra uma das pernas do colosso. Sendo inteligente, possuindo conhecimento anatômico e pericia no manejo de armas básicas, Kin procuraria atingir um ponto delicado dos ossos que formavam a fíbula e a tíbia do monstro que se erguia a sua frente. Apesar de não ter um conhecimento de toda a dimensão do esqueleto, as informações que possuía até aquele momento, somadas a seus conhecimentos, poderiam ser o suficiente para as deduções que fazia e para a acao estratégica que realizara.



HP: ❲ X • X -25% ❳  CH: ❲ 3.168 • 4.225 – 25% = 3.168❳  BK: ❲ 500 • 500 ❳  
ST: ❲ 03 • 07 ❳

Considerações”:
Gunbais localizadas nas costas de Kin, Samehada presa as costas de Kin, receptáculo da Totsuka no Tsurugi presa a cintura da mulher, junto as espadas gêmeas.

Selo Byakugo no In localizado sobre o seio frontal do crânio de Kin.
Marca Hattori localizada próximo a virilha de Kin, proximo a Crista Iliaca.
Selo de Chakra, Fuinjutsu Kai, instalado no braço esquerdo (o único "humanoide) de Kin.
Selos dourados Chakra, guardando as 10 marionetes, se encontram instalados em todos os dedos do braço "humanoide" de Kin.
Senbons acomodadas na garganta do corpo inumano. Ação feita na sala dos seguranças.

Resumo:

3 kunais, 2 tarjas explosivas em cada
Força 4 no lançamento. Adicional de velocidade concedido pela qualidade pericia em shurikenjutsu
Esquiva fazendo uso de velocidade 5
Fios de metal com velocidade 6 para se agarrarem em qualquer osso que aparecesse na frente e amortecesse a queda.

eu havia descontado so 25% de stamina mas pelo que me corrigiram n rola em stamina, só nos status mesmo...

Se puder responder a pergunta que eu fiz no post passado eu agradeço.

Equipamentos”:

Bolsa de Armas (42/60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (6x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Coleção de Marionetes:
8x Sombras da Noite
1x Zero
1x Guardião da Areia
Marionetes:
Mokarzel Kin:

Hitokugutsu.

O corpo de Mokarzel Kin, inumado, passou por diversas adaptações de seus mecanismos e estrutura, até que pudesse finalmente ser considerado pela mulher a marionete perfeita, capaz de suprir todos os defeitos e imperfeições carnais e torna-la um ser impar.
O interior dessa marionete e constituído de metal, entretanto a pele e alguns tecidos são preservados, conferindo um aspecto muito mais humano ao boneco que preserva a imagem de Kin em vida.
Os seis braços adicionais que essa marionete possue, alem de seus dois pares "humanoides", são constituídos de metal e saem das costas de Kin, como se fossem uma espécie de aparato tecnológico usado pela shinobi.
O núcleo que da vida a Kin se encontra abaixo de seu umbigo e superiormente a sua pelves, região considerada pelos estudiosos como um dos principais portões de chakra do corpo humano.

Braços de Shiva.
Os braços de Mokarzel Kin foram preservados, entretanto, foram adicionados ao corpo da guerreira outros três pares de braços que saem de suas costas e permitem que a shinobi controle suas marionetes e ao mesmo tempo faça uso de selos ou armamentos durante um embate, afim de se proteger ou atacar. Os braços possuem a mesma força e velocidade de execução de selos que Kin, além disso eles também detém uma livre circulação de chakra.
Ao contrário da versão anteriormente utilizada por Kin como seu corpo, esse mecanismo possue um par de braços mecaniscos adicionais, o que concede muito mais versatilidade a guerreira.
A realização de dois jutsus simultâneos por parte dos braços não é possível de ser feita.

Asas.
Uma tatuagem de tamanho médio se encontra nas costas dessa marionete e quando quebrados, a partir de uma infusão de chakra no local, fazem surgir um enorme par de asas de metal dourado que alcançam até quatro metros de largura. Essas asas, junto a pequenas turbinas que são instaladas ao longe de toda sua extensão, permitem que Kin realize voos, alcando até quarenta metros de altura em velocidade semelhante a da shinobi. As turbinas no entanto pode ser acionadas a um custo de vinte pontos de chakra, concedendo ao deslocamento da shinobi um ponto adicional.

Gyo no Kin.
No interior do corpo dessa marionete se encontra um emaranhado de fios de metal dourado que percorrem todos os seus membros, inclusive os “Braços de Shiva”. Os fios, inspirados no próprio Kugutsu, podem irromper do pontos articulados da marionete e serem usados para desferir golpes ou aprisionar pessoas.
Diferentemente de outras versões antes utilizadas por Kin como sua “casca”, a quantidade de fios e sua velocidade de deslocamento aumentaram nessa versão. Com quatro pontos de força em suas investidas, esses fios, com auxilio de um consumo de vinte pontos de chakra, podem adquirir um revestimento de chakra intenso, que os torna capaz de aprisionar pessoas com força inferior aos pontos de ninjutsu do usuario, tal como a técnica que inspirou o mecanismo, Chakura no Ito. Os fios no entanto possuem velocidade equivalente aos pontos de ninjutsu do usuario e detem um alcance máximo de quinze metros.

Atração.
A partir dos conhecimentos tecnológicos de Kin, a mesma criou um mecanismo capaz de magnetizar as diversas placas de metal que compõem seu corpo, tornando esse um enorme imã que é ativado a partir de um consumo de cinquenta pontos de chakra. O imã é capaz de atrair com força todas as lâminas básicas (pequenas proporções) caídas em um raio de cinquenta metros. As lâminas são atraídas com força quatro em direção ao mecanismo.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Repulsão.
Um mecanismo semelhante ao de “Atração”, que tem como objetivo funcionar de forma harmônica com ele. Também criado a partir dos estudos de tecnologia de Kin, esse mecanismo permite que após as lâminas do campo de batalha serem atraídas em direção a shinobi, essas sejam então impulsionadas com força para longe. A força de repulsão é semelhante a de atração, conferindo a lamina impulsionada força quatro.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Sombras da Noite:

[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Loki_a11

Sombras da Noite (8x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Guardião da Areia:

Guardiões da Areia (1x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Inspirada no passado de Zeno, essas marionetes são uma homenagem aos antigos guerreiros de Sunagakure. Feita em metal, Guardião de Areia é coberto por uma série de tecidos que o torna semelhante a um caçador da areia, um disfarce que impede os inimigos de enxergarem a identidade da marionete.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Lançador de veneno.
Esse mecanismo permite que a marionete lance a partir de sua boca uma nevoa infusionada com um dos venenos de Zeno, que deve ser instalado previamente na marionete. A nevoa é direcionada, chega a até dez metros de distância e possui em sua origem sessenta graus.

Zero:

Zero.

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Zero é a marionete que deu origem as Sombras da Noite e tratasse da primeira obra de Mokarzel como Inventor. Zero é uma marionete feita de metal e que dispõe de proporções e fisionomias humanas.
Zero foi criada com o único propósito de realizar assassinatos silenciosos e por isso dispõe de mecanismos que o tornam eficiente para tal.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Película de invisibilidade.
Inpirada em uma das técnicas mais versáteis e mortais do mundo ninja, esse mecanismo faz com que a um custo de 30 pontos de chakra essa marionete se torne invisível durante dois turnos. O odor e o som provocado pela marionete ainda podem ser identificados, mas a identificação da mesma no espaço não pode ser feita se não por doujutsus e ou técnicas similares.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
Jutsus Utilizados:
--.

_______________________

[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Senju-10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Kin
[ LEILÃO ] Mundo Sombrio 100x100

Kin
ANBU Ne | Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68832-f-kin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Mundo Sombrio em 13/11/2019, 10:24

Em meio aquele lugar horrendo, o Uchiha notava os sons ao seu redor se atenuar. Entretanto, entre os gemidos agudos de desesperos que oscilavam, o outro ruído era inconfundível... ossos se chocando. Com a percepção acima da média natural, Yato notou rapidamente que algo abaixo de si estava se movendo, deixando o garoto de olhos azuis um pouco nervoso. Afinal, uma enorme criatura formada por ossos erguia-se perante seus pés. O que estava acontecendo ali?

Talvez aquele monstro não o abalasse anteriormente, mas agora, por algum motivo, era diferente. Mesmo para ele que teria enfrentado a própria Kurama, sentia uma espécie de frio na barriga. —— Acalme, pirralho —— pode ouvir de seu interior a enorme raposa o acalmar. Um pouco acima da superfície, ele sentia que seu equilíbrio diminuía e terias que fazer algo a respeito. Com um movimento rápido de seus pés, tocou o que poderia ser até mesmo um pedaço do corpo do seu algoz para se locomover para trás até chegar a um local "seguro" a frente da criatura. Embora, algo estivesse diferente. Sendo um ninja experiente notou a posição que o enorme esqueleto estava e a corrente de ar que estava vindo em sua direção, não havia dúvidas; um ataque.

Usando de todas as proezas físicas do seu corpo, Yato se lançou para o alto e viu passando por baixo de si uma enorme mão que poderia atingi-lo. Entretanto, aquilo poderia ser uma boa forma de contra-atacar, talvez. Aterrizando no antebraço esquelético após saltar, sacou sua espada de fio mais poderoso com o braço que lhe restava e rumou em direção ao alto com toda velocidade que possuía atualmente. O baço seria o local de seu ataque, tentando romper totalmente aquele monte de ossos com um poderoso ataque misturando sua velocidade e força ao mesmo tempo.

Ao aterrizar, talvez do outro lado do seu algoz, se prepararia caso a luta continuasse.

Yato; 2400/2400 4775/4775 500/500 100/400 03/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Como narrador, meu personagem já estava atento a tudo. Kurama me encorajou, e depois eu ele se moveu para trás até uma área onde o esqueleto não pudesse tirar o equilíbrio do mesmo. Para desviar, um salto com velocidade 5. Porém, sendo uma criatura enorme ela tem que se posicionar de forma correta para atacar no chão com a mão, Yato notou sua posição e a corrente que aquela enorme mão carregava para notar o ataque. Ele é experiente o suficiente para tal feito. Com o salto, aterrizei no antebraço de ossos da criatura e foi até a altura do baço tentando cortar ele ao meio com a Kusanagi. Tudo com máximo de atributos (5 em Vel & For). Tudo tentativa.

Fiz correndo demais. Acabei de chegar em casa, tô exaurido. Enfim, se errei em algo, foi mal. Tmj & Fé.

Buffs:
Custos:
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kusanagi
Rekki Kiyotsugu [Kibas]
Samehada 2x
Totsuka no Tsurugi
Shibuki
Total Peso: 120/170.
Usados:

[ LEILÃO ] Mundo Sombrio 300?cb=20130127224108
Negative Emotion SensingKurama
Descrição: Com o movimento de suas mãos, o usuário desencadeia um poderoso vendaval que toma a forma de um tornado que avança em direção ao seu alvo, podendo causar danos maciços à área circundante.

[ LEILÃO ] Mundo Sombrio RbG6pj4
Saisei Nōryoku
Descrição: A habilidade de regeneração é uma força que se encontra dentro das células de Hashirama Senju, que é capaz de curar os feridos de qualquer pessoa imbuída com eles em meros momentos. Esta habilidade tem a vantagem de curar mais danos que o usuário sustenta sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara Uchiha compara isso com o Renascimento de Criação de Arte Ninja de Tsunade - Força de uma Cem Técnicas. Essa habilidade não o compete no poder, no entanto, como não foi possível regenerar membros ou órgãos que faltam. A regeneração aprimorada concedida pelas células é tão rápida que mesmo dezenas de feridas de punção, em cima de várias feridas infligidas pelo assalto físico combinado de todas as feras de nove caudas, foram completamente curadas em meros momentos. Essa habilidade não parece se estender aos membros cortados, pois Madara substituiu seu braço cortado pelo de um clone de White Zetsu.

[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.


[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu [ Kibas ]
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.


[ LEILÃO ] Mundo Sombrio 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.


[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

zoobike
[ LEILÃO ] Mundo Sombrio 125951_0

zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Mundo Sombrio em 15/11/2019, 02:40




Mundo Sombrio
Novo Horizonte
Simultâneo ao Leilão

Onisciência

Gashadokuro era enorme, colossal, mas ao mesmo tempo era frágil como um esqueleto naturalmente deveria ser. O ponto luminoso ao longe quando o enorme esqueleto levantou-se posicionou entre as pernas da criatura, e ao focar os olhos naquela fonte de luz por alguns segundos, poderiam ver uma espécie de porta, embora não fosse possível mensurar a distância correta entre as partes. Mas toda esta visão seria tomada pela estrutura de ossos que cairia, mantendo-se intacta do tronco para cima, enquanto a região que formava as pernas era agora nada mais do que estilhaços.

Finalmente poderiam enxergar os olhos vazios do esqueleto gigante, que se mantinha inerte por alguns segundos. Seus braços se moveram novamente em uma rasante em cone, que atingiria ambos caso não se protegessem, mas o movimento era apenas uma distração para a torrente de ossos que vinha do alto, provinda dos destroços do corpo que Gashadokuro perdera pelos ninjas aliados.

Enquanto isso, a luz no fim do túnel mantinha-se acesa, aguardando para que fosse acessada.

Explicações:
Olá!

Kin: Esqueci de responder, foi mal. E a resposta é não, já que elas caíram no chão, e como os jogadores estavam pisando no mesmo local sem serem transportados pra dimensão, supõe-se que elas não virão também.

Velocidade cinco para o ataque da mão, que é um ataque em arco vertical no solo pra atingir vocês; tem cinco metros de altura. A torrente de ossos terá velocidade seis e é como uma tempestade de senbons, embora mais grossos, de nível B, que tomará trinta metros quadrados a frente de Gashadokuro.

Normas do local:
1. Está tudo no mais puro breu com uma ligeira luz muitos km de distância. É possível ver dentro de um raio de 10m no máximo sem nenhuma luz artficial criada.
2. O chakra é inútil neste mundo, nenhum jutsu ou coisas usando chakra podem ser utilizadas. Aqui é sobrevivência na base do físico e do intelecto.


Tama
[ LEILÃO ] Mundo Sombrio D1da7d1a3e2c31f1504d012ae8e59c01737f35b5r1-500-450v2_128

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Mundo Sombrio em 17/11/2019, 21:48



AS armas voaram pelo campo de batalha e atingiram com precisão os ossos que compunham o gigante. O metal cravejado nos ossos deu inicio a uma série de pequenas rachaduras que em breve culminariam na queda do gigante.
Antes que a chuva de fragmentos encontrasse o chão, Kin pode mais uma vez vislumbrar o pequeno e distante ponto luminoso, que por um momento a mulher pensou ser uma espécie de portal. A atenção da mulher não demorou a ser roubada pela chuva de ossos que ergueu sobre o chão um grande monte de fragmentos brancos.
Kin encarou a inexpressiva face do carcereiro daquele mundo, mas não se demorou, pois o gigante mais uma vez a desafiava com ataques. Os dentes de Kin se serraram, e seus olhos, manifestando um pouco de sua desconfiança e paranoia, não paravam de correr pelas suas orbitas descobertas.
Kin pode vislumbrar os dois ataques vindo em sua direção. O tempo para a fuga era curto, mas ela podia contar com sua agilidade, seus inúmeros braços e seu enorme arsenal. O corpo de Kin se moveu, fugindo das falanges do gigantes, e os braços da guerreira colocaram sobre o corpo da mesma os quatro leques que ela portava. Os leques aparariam os fragmentos que caiam em direção a cabeça da mulher, poupando seu corpo de um destino infeliz.
Ainda com os leques sobre a cabeça, se defendendo dos golpes, Kin faria com que uma de suas mãos penetrasse fundo em sua garganta e retirasse de lá as agulhas que antes haviam sido depositadas. Com agilidade, outras duas mãos depositariam nas agulhas mais tarjas explosivas.
Uma fração das armas seriam lançadas em direção ao crânio do monstro. As agulhas com trajas explosivas procurariam atingir as regiões mais fracas da estrutura óssea, as famosas fontanelas, áreas de ligação óssea, áreas onde as agulhas poderiam facilmente perfurar e causar sérios danos a estrutura do crânio.
Após lançar os armamentos, Kin iniciariam uma investida em direção ao ponto luminoso. A ideia de encontrar um portal naquele local poderia parecer absurda, mas talvez fosse sua única esperança. A guerreira procurariam saltar e tocar o menos possível nos ossos, faria uso dos filamentos de metal que saiam de seu corpo para serem usados como extensões de seu corpo, lhe puxando, retirando obstáculos de sua frente e lhe defendendo quando necessário.
Caso encontrasse em seu caminho o inexperiente segurança da pedra, aquele que desde o leilão Kin procurara auxiliar, fixando nele e em sua colega linhas de chakra... Kin olharia com desconfiança, mas faria com que um punhado de seus filamentos de metal se amarrassem aos pés do garoto e lhe arrastassem junto a ela. Tanto o garoto quanto o mais experiente dos shinobis, o guerreiro de kumogakure, poderiam ser ameaças, armadilhas ardilosas daquele mundo, mas caso de fato fossem, ela poderia lidar com eles mais tarde.... E as ações do experiente guerreiro de kumogakure provavam que ele também enfrentava certa dificuldade para lidar com o carcereiro de ossos “Talvez eles não sejam invenções de minha mente ou desse mundo afinal. Caso sejam os mesmos seguranças que estavam comigo naquela sala, podemos nos ajudar para encontrar uma saida daqui, mas caso provem serem inimigos, eu mato ambos”.



HP: ❲ X • X -25% ❳  CH: ❲ 3.168 • 4.225 – 25% = 3.168❳  BK: ❲ 500 • 500 ❳  
ST: ❲ 04 • 07 ❳

Considerações”:
Gunbais localizadas nas costas de Kin, Samehada presa as costas de Kin, receptáculo da Totsuka no Tsurugi presa a cintura da mulher, junto as espadas gêmeas.

Selo Byakugo no In localizado sobre o seio frontal do crânio de Kin.
Marca Hattori localizada próximo a virilha de Kin, proximo a Crista Iliaca.
Selo de Chakra, Fuinjutsu Kai, instalado no braço esquerdo (o único "humanoide) de Kin.
Selos dourados Chakra, guardando as 10 marionetes, se encontram instalados em todos os dedos do braço "humanoide" de Kin.
Senbons acomodadas na garganta do corpo inumano. Ação feita na sala dos seguranças.

Resumo:

12 senbons, 6 tarjas explosivas no total.
Força 4 no lançamento. Adicional de velocidade concedido pela qualidade pericia em shurikenjutsu
Esquiva e investida fazendo uso de velocidade 5

Fios de metal com velocidade 6 e rodeando o corpo de Kin em 10m. Os fios serão usados para apararem filamentos de ossos que podem investir contra Kin, limpar o caminho e ajudar na passagem e na investida em direção ao ponto luminoso.

Quatro Gunbais de Rank S para defenderem da chuva de ossos.
A percepção dos movimentos é de seis pontos, então poderia perceber a chuva de agulhas e mover meus braços, com velocidade cinco mesmo, até minha cabeça para usar os leques como escudos.

Se der para salvar o garoto que não postou, vou tentar arrastar ele com alguns filamentos de metal que saem de meu corpo.

Não é um baita post, mas é o que deu pra fazer...

Equipamentos”:

Bolsa de Armas (42/60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (6x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Coleção de Marionetes:
8x Sombras da Noite
1x Zero
1x Guardião da Areia
Marionetes:
Mokarzel Kin:

Hitokugutsu.

O corpo de Mokarzel Kin, inumado, passou por diversas adaptações de seus mecanismos e estrutura, até que pudesse finalmente ser considerado pela mulher a marionete perfeita, capaz de suprir todos os defeitos e imperfeições carnais e torna-la um ser impar.
O interior dessa marionete e constituído de metal, entretanto a pele e alguns tecidos são preservados, conferindo um aspecto muito mais humano ao boneco que preserva a imagem de Kin em vida.
Os seis braços adicionais que essa marionete possue, alem de seus dois pares "humanoides", são constituídos de metal e saem das costas de Kin, como se fossem uma espécie de aparato tecnológico usado pela shinobi.
O núcleo que da vida a Kin se encontra abaixo de seu umbigo e superiormente a sua pelves, região considerada pelos estudiosos como um dos principais portões de chakra do corpo humano.

Braços de Shiva.
Os braços de Mokarzel Kin foram preservados, entretanto, foram adicionados ao corpo da guerreira outros três pares de braços que saem de suas costas e permitem que a shinobi controle suas marionetes e ao mesmo tempo faça uso de selos ou armamentos durante um embate, afim de se proteger ou atacar. Os braços possuem a mesma força e velocidade de execução de selos que Kin, além disso eles também detém uma livre circulação de chakra.
Ao contrário da versão anteriormente utilizada por Kin como seu corpo, esse mecanismo possue um par de braços mecaniscos adicionais, o que concede muito mais versatilidade a guerreira.
A realização de dois jutsus simultâneos por parte dos braços não é possível de ser feita.

Asas.
Uma tatuagem de tamanho médio se encontra nas costas dessa marionete e quando quebrados, a partir de uma infusão de chakra no local, fazem surgir um enorme par de asas de metal dourado que alcançam até quatro metros de largura. Essas asas, junto a pequenas turbinas que são instaladas ao longe de toda sua extensão, permitem que Kin realize voos, alcando até quarenta metros de altura em velocidade semelhante a da shinobi. As turbinas no entanto pode ser acionadas a um custo de vinte pontos de chakra, concedendo ao deslocamento da shinobi um ponto adicional.

Gyo no Kin.
No interior do corpo dessa marionete se encontra um emaranhado de fios de metal dourado que percorrem todos os seus membros, inclusive os “Braços de Shiva”. Os fios, inspirados no próprio Kugutsu, podem irromper do pontos articulados da marionete e serem usados para desferir golpes ou aprisionar pessoas.
Diferentemente de outras versões antes utilizadas por Kin como sua “casca”, a quantidade de fios e sua velocidade de deslocamento aumentaram nessa versão. Com quatro pontos de força em suas investidas, esses fios, com auxilio de um consumo de vinte pontos de chakra, podem adquirir um revestimento de chakra intenso, que os torna capaz de aprisionar pessoas com força inferior aos pontos de ninjutsu do usuario, tal como a técnica que inspirou o mecanismo, Chakura no Ito. Os fios no entanto possuem velocidade equivalente aos pontos de ninjutsu do usuario e detem um alcance máximo de quinze metros.

Atração.
A partir dos conhecimentos tecnológicos de Kin, a mesma criou um mecanismo capaz de magnetizar as diversas placas de metal que compõem seu corpo, tornando esse um enorme imã que é ativado a partir de um consumo de cinquenta pontos de chakra. O imã é capaz de atrair com força todas as lâminas básicas (pequenas proporções) caídas em um raio de cinquenta metros. As lâminas são atraídas com força quatro em direção ao mecanismo.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Repulsão.
Um mecanismo semelhante ao de “Atração”, que tem como objetivo funcionar de forma harmônica com ele. Também criado a partir dos estudos de tecnologia de Kin, esse mecanismo permite que após as lâminas do campo de batalha serem atraídas em direção a shinobi, essas sejam então impulsionadas com força para longe. A força de repulsão é semelhante a de atração, conferindo a lamina impulsionada força quatro.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Sombras da Noite:

[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Loki_a11

Sombras da Noite (8x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Guardião da Areia:

Guardiões da Areia (1x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Inspirada no passado de Zeno, essas marionetes são uma homenagem aos antigos guerreiros de Sunagakure. Feita em metal, Guardião de Areia é coberto por uma série de tecidos que o torna semelhante a um caçador da areia, um disfarce que impede os inimigos de enxergarem a identidade da marionete.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Lançador de veneno.
Esse mecanismo permite que a marionete lance a partir de sua boca uma nevoa infusionada com um dos venenos de Zeno, que deve ser instalado previamente na marionete. A nevoa é direcionada, chega a até dez metros de distância e possui em sua origem sessenta graus.

Zero:

Zero.

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Zero é a marionete que deu origem as Sombras da Noite e tratasse da primeira obra de Mokarzel como Inventor. Zero é uma marionete feita de metal e que dispõe de proporções e fisionomias humanas.
Zero foi criada com o único propósito de realizar assassinatos silenciosos e por isso dispõe de mecanismos que o tornam eficiente para tal.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Película de invisibilidade.
Inpirada em uma das técnicas mais versáteis e mortais do mundo ninja, esse mecanismo faz com que a um custo de 30 pontos de chakra essa marionete se torne invisível durante dois turnos. O odor e o som provocado pela marionete ainda podem ser identificados, mas a identificação da mesma no espaço não pode ser feita se não por doujutsus e ou técnicas similares.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
Jutsus Utilizados:
--.

_______________________

[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Senju-10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Kin
[ LEILÃO ] Mundo Sombrio 100x100

Kin
ANBU Ne | Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68832-f-kin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Mundo Sombrio em 20/11/2019, 13:38

Com a investida satisfatória, Yato viu o enorme esqueleto se partir ao meio. De fato, um corte preciso culminado com o ataque da segurança de Konohagakure mostrou o poder de ambos os ninjas. Entretanto, poderia aquilo ter sido o fim? Aparentemente não. Mesmo cortada ao meio, um movimento com seus braços atacava os ninjas, fazendo o Uchiha desviar com um salto para trás com máxima capacidade física. Ele tinha que sair dali vivo, esse era seu objetivo.

O que!? Uma distração? Essa era a palavra ideal para aquele ataque equivocado do enorme saco de ossos. Seus braço camuflava uma chuva de ossos que partia na direção dos shinobis como senbons um pouco maiores. O dragão Uchiha era uma ninja com uma enorme gama de conhecimento e experiência adquirida por toda sua vida como um ninja de elite, e com movimentos rápidos e uma visão apurada nos metros onde conseguia enxergar algo, começou a se mover para trás e defendendo com a espada os ossos que poderiam atingi-lo. Sua intenção era tentar sair do raio da chuva de ossos, se defendendo com sua espada de lâmina mais afiada enquanto ainda estivesse dentro do raio de ação. Teria ele exito em tal ação?

Caso seus movimentos fossem executados com louvor, se juntaria com o resto dos seus companheiros e rumaria em direção a misteriosa luz que via a distância.

Yato; 2400/2400 4775/4775 500/500 100/400 04/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Como narrador, meu personagem já estava atento a tudo. Fiz um post muito merda, mas é pq estou com muita dor de cabeça. Tentei desviar do ataque que era uma distração e depois com a chuva tentei sair do raio de ação enquanto usava a Kusanagi para defender os que vinham em minha direção. Tudo com máximo de atributos (5 em Vel & For). Tudo tentativa.

Fiz correndo demais. Acabei de chegar em casa, tô exaurido. Enfim, se errei em algo, foi mal. Tmj & Fé.

Buffs:
Custos:
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kusanagi
Rekki Kiyotsugu [Kibas]
Samehada 2x
Totsuka no Tsurugi
Shibuki
Total Peso: 120/170.
Usados:

[ LEILÃO ] Mundo Sombrio 300?cb=20130127224108
Negative Emotion SensingKurama
Descrição: Com o movimento de suas mãos, o usuário desencadeia um poderoso vendaval que toma a forma de um tornado que avança em direção ao seu alvo, podendo causar danos maciços à área circundante.

[ LEILÃO ] Mundo Sombrio RbG6pj4
Saisei Nōryoku
Descrição: A habilidade de regeneração é uma força que se encontra dentro das células de Hashirama Senju, que é capaz de curar os feridos de qualquer pessoa imbuída com eles em meros momentos. Esta habilidade tem a vantagem de curar mais danos que o usuário sustenta sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara Uchiha compara isso com o Renascimento de Criação de Arte Ninja de Tsunade - Força de uma Cem Técnicas. Essa habilidade não o compete no poder, no entanto, como não foi possível regenerar membros ou órgãos que faltam. A regeneração aprimorada concedida pelas células é tão rápida que mesmo dezenas de feridas de punção, em cima de várias feridas infligidas pelo assalto físico combinado de todas as feras de nove caudas, foram completamente curadas em meros momentos. Essa habilidade não parece se estender aos membros cortados, pois Madara substituiu seu braço cortado pelo de um clone de White Zetsu.

[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.


[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu [ Kibas ]
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.


[ LEILÃO ] Mundo Sombrio 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.


[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

zoobike
[ LEILÃO ] Mundo Sombrio 125951_0

zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Mundo Sombrio em 23/11/2019, 01:29




Mundo Sombrio
Novo Horizonte
Simultâneo ao Leilão

Onisciência

Os fragmentos de ossos repelidos faziam com que as vozes presentes naquele mundo se intensificavam conforme os construtos de puro cálcio voavam pelo campo de batalha enegrecido e sem fonte de luz alguma. Alguns fragmentos poderiam dificultar o caminho dos ninjas na direção da luz, e mesmo que confuso, o guardião daquela dimensão jamais poderia permitir que alguém fosse embora de forma fácil. Os fragmentos que uma vez formavam seu corpo adormecido tremiam em força quando o chakra do esqueleto lhe era concedido, e mais uma vez eram atirados contra os ninjas intrusos.

Um som altíssimo foi feito, e o corpo de Gashadokuro se transmutou nos inúmeros fragmentos, que se uniram à primeira torrente, tornando-se uma única rajada ofensiva. Um braço esquelético gigante. Foi no que o guardião do Mundo Sombrio transformou-se como um último recurso para impedir que Yato e Kin deixassem sua dimensão impunes, utilizando-se de um movimento em arco no solo para jogá-los na direção oposta da luz.

Explicações:
Olá!

Muito simples, e caso consigam escapar, o próximo turno finalizará este tópico. A velocidade de Gashadokuro agora é de 7 pontos, no momento em que tenta afastar vocês da luz.

Normas do local:
1. Está tudo no mais puro breu com uma ligeira luz muitos km de distância. É possível ver dentro de um raio de 10m no máximo sem nenhuma luz artficial criada.
2. O chakra é inútil neste mundo, nenhum jutsu ou coisas usando chakra podem ser utilizadas. Aqui é sobrevivência na base do físico e do intelecto.


Tama
[ LEILÃO ] Mundo Sombrio D1da7d1a3e2c31f1504d012ae8e59c01737f35b5r1-500-450v2_128

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Mundo Sombrio em 23/11/2019, 13:20



Kin lutava para cruzar o deserto e alcançar o ponto luminoso, mas o guardião daquele mundo mais uma vez se opunha. O corpo do colosso começou a se fragmentar e da ultima vez que algum de seus segmentos se transformaram em estilhaços, esses vieram em direção aos shinobis como agulhas. Kin recolheu seus filamentos de metal para mais próxima de si, sabendo que precisaria melhorar sua defesa caso quisesse sobreviver ao que viria.
Enquanto procurava fugir e desviar dos fragmentos de ossos que se opunham a sua fuga, Kin trouxe para mais próximo de si os seus filamentos de metal e o segurança de Iwagakure, que a pouco havia sido capturado das areias do deserto pelos inúmeros fios de metal que saiam das articulações da imortal. O jovem foi imobilizado e fixado ao corpo da marionete como se fosse uma simples mochila – Se tentar algo eu te mato, moleque -. Kin ainda relutava em confiar totalmente nos seguranças, mas entendia que eles também lutavam contra o guardião de ossos e que se quisessem sair daquele lugar com vida, deveriam trabalhar minimamente juntos.
Os braços de Kin se moveram ao mesmo tempo que os fios de metal e as pernas da guerreira, que continuava a correr. Os braços apanharam quase todo o arsenal da mulher e colocaram eles em posição defensiva. Os seis leques de combate, Samehada e a espada etérea foram cuidadosamente posicionados para aparar qualquer golpe que viesse do monstro de ossos. Kin continuaria a correr, esperando que aquilo fosse o suficiente para conseguir superar o ataque que seu adversário preparava e alcançar o ponto luminoso.



HP: ❲ X • X -25% ❳  CH: ❲ 3.168 • 4.225 – 25% = 3.168❳  BK: ❲ 500 • 500 ❳  
ST: ❲ 05 • 07 ❳

Considerações”:
Gunbais localizadas nas costas de Kin, Samehada presa as costas de Kin, receptáculo da Totsuka no Tsurugi presa a cintura da mulher, junto as espadas gêmeas.

Selo Byakugo no In localizado sobre o seio frontal do crânio de Kin.
Marca Hattori localizada próximo a virilha de Kin, proximo a Crista Iliaca.
Selo de Chakra, Fuinjutsu Kai, instalado no braço esquerdo (o único "humanoide) de Kin.
Selos dourados Chakra, guardando as 10 marionetes, se encontram instalados em todos os dedos do braço "humanoide" de Kin.
Senbons acomodadas na garganta do corpo inumano. Ação feita na sala dos seguranças.

Resumo:

Kin veria o ataque sendo preparado, no entanto, não poderia acompanhar a execução do mesmo. Ela se prepara para se defender do ataque final do monstro, trazendo os filamentos de metal para mais próximo de si, formando uma espécie de escudo ao seu redor, trazendo o Brugmansia também (eu havia narrado que peguei ele e como não houve uma manifestação contraria no post do narrador eu imagino que eu possa considerar o sucesso da ação, mas se não der, só invalida essa parte que é sucesso haha) EE colocando praticamente todo meu arsenal em posição de defesa para aparar qualquer golpe que viesse enquanto eu estivesse a realizar minha investida em direção ao portal.

Kin não interrompe sua investida, ela continua, mas se prepara para o que viesse.

Velocidade de deslocamento: 5

Arsenal:
6 gunbais
1 Samehada
1 Totsuka no Tsurugi

Equipamentos”:

Bolsa de Armas (42/60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (6x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Coleção de Marionetes:
8x Sombras da Noite
1x Zero
1x Guardião da Areia
Marionetes:
Mokarzel Kin:

Hitokugutsu.

O corpo de Mokarzel Kin, inumado, passou por diversas adaptações de seus mecanismos e estrutura, até que pudesse finalmente ser considerado pela mulher a marionete perfeita, capaz de suprir todos os defeitos e imperfeições carnais e torna-la um ser impar.
O interior dessa marionete e constituído de metal, entretanto a pele e alguns tecidos são preservados, conferindo um aspecto muito mais humano ao boneco que preserva a imagem de Kin em vida.
Os seis braços adicionais que essa marionete possue, alem de seus dois pares "humanoides", são constituídos de metal e saem das costas de Kin, como se fossem uma espécie de aparato tecnológico usado pela shinobi.
O núcleo que da vida a Kin se encontra abaixo de seu umbigo e superiormente a sua pelves, região considerada pelos estudiosos como um dos principais portões de chakra do corpo humano.

Braços de Shiva.
Os braços de Mokarzel Kin foram preservados, entretanto, foram adicionados ao corpo da guerreira outros três pares de braços que saem de suas costas e permitem que a shinobi controle suas marionetes e ao mesmo tempo faça uso de selos ou armamentos durante um embate, afim de se proteger ou atacar. Os braços possuem a mesma força e velocidade de execução de selos que Kin, além disso eles também detém uma livre circulação de chakra.
Ao contrário da versão anteriormente utilizada por Kin como seu corpo, esse mecanismo possue um par de braços mecaniscos adicionais, o que concede muito mais versatilidade a guerreira.
A realização de dois jutsus simultâneos por parte dos braços não é possível de ser feita.

Asas.
Uma tatuagem de tamanho médio se encontra nas costas dessa marionete e quando quebrados, a partir de uma infusão de chakra no local, fazem surgir um enorme par de asas de metal dourado que alcançam até quatro metros de largura. Essas asas, junto a pequenas turbinas que são instaladas ao longe de toda sua extensão, permitem que Kin realize voos, alcando até quarenta metros de altura em velocidade semelhante a da shinobi. As turbinas no entanto pode ser acionadas a um custo de vinte pontos de chakra, concedendo ao deslocamento da shinobi um ponto adicional.

Gyo no Kin.
No interior do corpo dessa marionete se encontra um emaranhado de fios de metal dourado que percorrem todos os seus membros, inclusive os “Braços de Shiva”. Os fios, inspirados no próprio Kugutsu, podem irromper do pontos articulados da marionete e serem usados para desferir golpes ou aprisionar pessoas.
Diferentemente de outras versões antes utilizadas por Kin como sua “casca”, a quantidade de fios e sua velocidade de deslocamento aumentaram nessa versão. Com quatro pontos de força em suas investidas, esses fios, com auxilio de um consumo de vinte pontos de chakra, podem adquirir um revestimento de chakra intenso, que os torna capaz de aprisionar pessoas com força inferior aos pontos de ninjutsu do usuario, tal como a técnica que inspirou o mecanismo, Chakura no Ito. Os fios no entanto possuem velocidade equivalente aos pontos de ninjutsu do usuario e detem um alcance máximo de quinze metros.

Atração.
A partir dos conhecimentos tecnológicos de Kin, a mesma criou um mecanismo capaz de magnetizar as diversas placas de metal que compõem seu corpo, tornando esse um enorme imã que é ativado a partir de um consumo de cinquenta pontos de chakra. O imã é capaz de atrair com força todas as lâminas básicas (pequenas proporções) caídas em um raio de cinquenta metros. As lâminas são atraídas com força quatro em direção ao mecanismo.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Repulsão.
Um mecanismo semelhante ao de “Atração”, que tem como objetivo funcionar de forma harmônica com ele. Também criado a partir dos estudos de tecnologia de Kin, esse mecanismo permite que após as lâminas do campo de batalha serem atraídas em direção a shinobi, essas sejam então impulsionadas com força para longe. A força de repulsão é semelhante a de atração, conferindo a lamina impulsionada força quatro.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Sombras da Noite:

[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Loki_a11

Sombras da Noite (8x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Guardião da Areia:

Guardiões da Areia (1x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Inspirada no passado de Zeno, essas marionetes são uma homenagem aos antigos guerreiros de Sunagakure. Feita em metal, Guardião de Areia é coberto por uma série de tecidos que o torna semelhante a um caçador da areia, um disfarce que impede os inimigos de enxergarem a identidade da marionete.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Lançador de veneno.
Esse mecanismo permite que a marionete lance a partir de sua boca uma nevoa infusionada com um dos venenos de Zeno, que deve ser instalado previamente na marionete. A nevoa é direcionada, chega a até dez metros de distância e possui em sua origem sessenta graus.

Zero:

Zero.

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Zero é a marionete que deu origem as Sombras da Noite e tratasse da primeira obra de Mokarzel como Inventor. Zero é uma marionete feita de metal e que dispõe de proporções e fisionomias humanas.
Zero foi criada com o único propósito de realizar assassinatos silenciosos e por isso dispõe de mecanismos que o tornam eficiente para tal.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Película de invisibilidade.
Inpirada em uma das técnicas mais versáteis e mortais do mundo ninja, esse mecanismo faz com que a um custo de 30 pontos de chakra essa marionete se torne invisível durante dois turnos. O odor e o som provocado pela marionete ainda podem ser identificados, mas a identificação da mesma no espaço não pode ser feita se não por doujutsus e ou técnicas similares.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
Jutsus Utilizados:
--.

_______________________

[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Senju-10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Kin
[ LEILÃO ] Mundo Sombrio 100x100

Kin
ANBU Ne | Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68832-f-kin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Mundo Sombrio em 25/11/2019, 11:43

Não existia margem para erros naquele local. Yato estava tendo que utilizar todos os recursos para sobrevier naquela escuridão, mesmo que seu chakra estivesse inutilizável. Sua defesa tivera sido implacável, nenhum vestígio de ossos perfurou seu corpo, mas teria chego ao fim? Poderia realmente a criatura de ossos ter sido derrotada, ou melhor, neutralizada? Obviamente não, as vozes naquela dimensão aumentavam enquanto os ninjas tentavam rumar em direção ao foco de luz, ainda desviando dos fragmentos que dificultavam sua movimentação. Entretanto, um som era o que chamava a atenção do jovem Uchiha, o som dos ossos daquele enorme esqueleto tremendo. "Algo está por vir" pensou consigo.

Observando seu algoz mais uma vez, notou uma diferença e um ataque iminente. Com um som mais alto que o comum, estava na hora, transformando seu corpo fragmentado em uma única ofensiva final. Um braço esquelético gigante. "Ele quer nos impedir de chegar na luz?" refletiu baseando-se no movimento do ataque. O dragão Uchiha utilizava de toda sua percepção e movimentação para executar o que poderia ser seu ultimo movimento. Seus aliados estavam próximos, ele sabia o que deveria fazer. Colocando toda a força em suas pernas, juntamente com a velocidade, Yato notou a movimentação defensiva da segurança de Konha e impulsionou-se para cima com todas suas proezas físicas, segurando no braço da mesma. Sua intenção? Esperar que a defesa ajuda-se a desviar do ataque rumando em direção a luz, uma forma de desviar do ataque em arco, saltando também na direção do que acreditava ser sua porta de saída daquele lugar que lhe dava calafrios. Poderia ele ter sucesso?

Caso tudo tivesse resolvido, ele levaria seus companheiros até a luz.


Yato; 2400/2400 4775/4775 500/500 100/400 05/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Como narrador, meu personagem já estava atento a tudo. Meu personagem analisou a movimentação do ataque, para tentar ""prever"" como o esqueleto tentaria nos impedir. Obviamente, isso vem de anos em diversos combates. Entretanto, como o Mokar tentou defender, eu tentei fugir, se tornando uma defesa conjunta, comigo carregando geral. Tudo com máximo de atributos (5 em Vel & For). Tudo tentativa.

Fiz correndo demais. Acabei de chegar em casa, tô exaurido. Enfim, se errei em algo, foi mal. Tmj & Fé.

Buffs:
Custos:
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kusanagi
Rekki Kiyotsugu [Kibas]
Samehada 2x
Totsuka no Tsurugi
Shibuki
Total Peso: 120/170.
Usados:

[ LEILÃO ] Mundo Sombrio 300?cb=20130127224108
Negative Emotion SensingKurama
Descrição: Com o movimento de suas mãos, o usuário desencadeia um poderoso vendaval que toma a forma de um tornado que avança em direção ao seu alvo, podendo causar danos maciços à área circundante.

[ LEILÃO ] Mundo Sombrio RbG6pj4
Saisei Nōryoku
Descrição: A habilidade de regeneração é uma força que se encontra dentro das células de Hashirama Senju, que é capaz de curar os feridos de qualquer pessoa imbuída com eles em meros momentos. Esta habilidade tem a vantagem de curar mais danos que o usuário sustenta sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara Uchiha compara isso com o Renascimento de Criação de Arte Ninja de Tsunade - Força de uma Cem Técnicas. Essa habilidade não o compete no poder, no entanto, como não foi possível regenerar membros ou órgãos que faltam. A regeneração aprimorada concedida pelas células é tão rápida que mesmo dezenas de feridas de punção, em cima de várias feridas infligidas pelo assalto físico combinado de todas as feras de nove caudas, foram completamente curadas em meros momentos. Essa habilidade não parece se estender aos membros cortados, pois Madara substituiu seu braço cortado pelo de um clone de White Zetsu.

[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.


[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu [ Kibas ]
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.


[ LEILÃO ] Mundo Sombrio 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.


[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

zoobike
[ LEILÃO ] Mundo Sombrio 125951_0

zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Mundo Sombrio em 27/11/2019, 02:05




Mundo Sombrio
Novo Horizonte
Simultâneo ao Leilão

Onisciência

O ataque do guardião era mais rápido que os seguranças, mas não tão resistente como armas lendárias. O choque do construto feito por Gashadokuro contra as armas da mulher-marionete transformaram, mais uma vez, em uma chuva de ossos, mas desta vez completamente desgovernados e sem sinais da manipulação feita pelo colossal esqueleto, que agora recheava o solo com seus fragmentos. A presença esmagadora do senhor dos ossos ainda poderia ser sentida, mas mesmo que pudesse se recompor mais uma vez, a luz havia chego para os ninjas do mundo humano.

Assim como os murmúrios daquele mundo sombrio, o ponto de luz se intensificava cada vez mais que chegava perto. A intuição poderia levar os ninjas rumo ao clarão, mas na verdade era este mesmo que, com uma grande força de atração, puxava o trio para dentro de seu interior. Nada mais poderia ser enxergado ao chegar perto, apenas a sensação de ser puxado e ter o corpo esmigalhado em pedacinhos; em poucos segundos, o clarão se dissipava como areia no mar.

E mais uma vez os ninjas se encontrariam onde tudo começou: Yamazaki. O retorno, no entanto, trazia uma alma a menos; agora, na claridade do mundo humano, o corpo do segurança do Tsuchikage poderia ser observado, totalmente perfurado pelos ossos do esqueleto e com um membro de cada grupo faltando. Alguns fragmentos ainda jaziam pelo corpo, embora a maior parte das feridas tenham permanecido abertas. Ao olhar ao redor, mais uma surpresa...

Ninguém estava ali.

Explicações:
Olá!

Chegamos ao fim deste side-event. O próximo post de vocês deve ser na sala de espera do leilão, e encontrarão ninguém no ambiente. O corpo de brugmansia pode ser usado como espólio, mas está severamente danificado, sem um braço e uma perna.

Como recompensa, recebam: 1 Ponto de Qualidade Extra, 200 Status extra e 1 Missão S (com bônus como feita com um narrador)


Tama
[ LEILÃO ] Mundo Sombrio D1da7d1a3e2c31f1504d012ae8e59c01737f35b5r1-500-450v2_128

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Mundo Sombrio em 27/11/2019, 11:19

O golpe do monstro atingiu em cheio os leques de Kin, que com o impacto, transformaram o enorme braço em novos fragmentos de ossos. Kin ignorou o acontecido e continuo a correr, mas quanto mais perto chegava do ponto luminoso, menos força precisava fazer. A luz puxava a mulher, como se houvesse uma espécie de anzol em seu umbigo.
A forte luz ofuscou a visão de Kin, que a seguir sentiu seu corpo sendo esmigalhado, como se esse estivesse sendo enfiado a força em um buraco de minhoca, um portal muito menos do que seu corpo.
De volta ao mundo dos mortais, Kin abriu seus olhos com certa dificuldade, ainda relutando devido ao forte clarão que lhe cegara. Aos poucos a pupila da mulher se ajustou para a penumbra em que a sala do leilão se encontrava “Estamos de volta. Mas aonde é que estão todos? O que aconteceu aqui?”.
Os olhos de Kin não paravam de se mover dentro de suas orbitas, varrendo o local por completo. Não demorou para que Kin notasse algo que lhe despertou certo espanto. O corpo da mulher era mais uma vez feito de carne e osso e no chão, não muito longe de onde ela se encontrava, jazia o segurança de iwagakure, mutilado e morto “Droga”.
Kin deu as costas ao rapaz e foi até um pequeno banco de madeira que antes havia sido utilizado para o banquete do leilão. A mulher fechou seus olhos com força, respirou fundo e procurou alinhar seus pensamentos. A vergonha consumia a mulher, que fora arrastada para um mundo diferente do seu, deixando Kai e seus aliados desprotegidos. Não demorou para que a mulher voltasse a abrir seus olhos, assustada e desconfiada, esperando um ataque que poderia vir de algum inimigo escondido por detrás das cortinas.
O punho da guerreira se fechou com força e ela então se levantou – Se perguntarem, diga a todos que não me viu dentro daquele universo, diga que fomos separados e que não sabe o que houve comigo. E se possível, leve o corpo do garoto para Iwagakure... Eles devem querer enterra-lo por lá -. Kin foi até o corpo e retirou dele, discretamente, um pequeno pedaço de carne e também um fragmento de osso que perfurava a pele do rapaz.
Mais uma vez de pé, a guerreira se dirigiu ao portal do evento – Sinto que nos encontraremos em breve -. Após uma breve pausa, Kin completou – Até mais -.




HP: ❲ X • X -25% ❳  CH: ❲ 3.168 • 4.225 – 25% = 3.168❳  BK: ❲ 500 • 500 ❳  
ST: ❲ 04 • 07 ❳

Considerações”:
Gunbais localizadas nas costas de Kin, Samehada presa as costas de Kin, receptáculo da Totsuka no Tsurugi presa a cintura da mulher, junto as espadas gêmeas.

Selo Byakugo no In localizado sobre o seio frontal do crânio de Kin.
Marca Hattori localizada próximo a virilha de Kin, proximo a Crista Iliaca.
Selo de Chakra, Fuinjutsu Kai, instalado no braço esquerdo (o único "humanoide) de Kin.
Selos dourados Chakra, guardando as 10 marionetes, se encontram instalados em todos os dedos do braço "humanoide" de Kin.
Senbons acomodadas na garganta do corpo inumano. Ação feita na sala dos seguranças.

Resumo:

Kin veria o ataque sendo preparado, no entanto, não poderia acompanhar a execução do mesmo. Ela se prepara para se defender do ataque final do monstro, trazendo os filamentos de metal para mais próximo de si, formando uma espécie de escudo ao seu redor, trazendo o Brugmansia também (eu havia narrado que peguei ele e como não houve uma manifestação contraria no post do narrador eu imagino que eu possa considerar o sucesso da ação, mas se não der, só invalida essa parte que é sucesso haha) EE colocando praticamente todo meu arsenal em posição de defesa para aparar qualquer golpe que viesse enquanto eu estivesse a realizar minha investida em direção ao portal.

Kin não interrompe sua investida, ela continua, mas se prepara para o que viesse.

Velocidade de deslocamento: 5

Arsenal:
6 gunbais
1 Samehada
1 Totsuka no Tsurugi

Equipamentos”:

Bolsa de Armas (42/60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (6x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Coleção de Marionetes:
8x Sombras da Noite
1x Zero
1x Guardião da Areia
Marionetes:
Mokarzel Kin:

Hitokugutsu.

O corpo de Mokarzel Kin, inumado, passou por diversas adaptações de seus mecanismos e estrutura, até que pudesse finalmente ser considerado pela mulher a marionete perfeita, capaz de suprir todos os defeitos e imperfeições carnais e torna-la um ser impar.
O interior dessa marionete e constituído de metal, entretanto a pele e alguns tecidos são preservados, conferindo um aspecto muito mais humano ao boneco que preserva a imagem de Kin em vida.
Os seis braços adicionais que essa marionete possue, alem de seus dois pares "humanoides", são constituídos de metal e saem das costas de Kin, como se fossem uma espécie de aparato tecnológico usado pela shinobi.
O núcleo que da vida a Kin se encontra abaixo de seu umbigo e superiormente a sua pelves, região considerada pelos estudiosos como um dos principais portões de chakra do corpo humano.

Braços de Shiva.
Os braços de Mokarzel Kin foram preservados, entretanto, foram adicionados ao corpo da guerreira outros três pares de braços que saem de suas costas e permitem que a shinobi controle suas marionetes e ao mesmo tempo faça uso de selos ou armamentos durante um embate, afim de se proteger ou atacar. Os braços possuem a mesma força e velocidade de execução de selos que Kin, além disso eles também detém uma livre circulação de chakra.
Ao contrário da versão anteriormente utilizada por Kin como seu corpo, esse mecanismo possue um par de braços mecaniscos adicionais, o que concede muito mais versatilidade a guerreira.
A realização de dois jutsus simultâneos por parte dos braços não é possível de ser feita.

Asas.
Uma tatuagem de tamanho médio se encontra nas costas dessa marionete e quando quebrados, a partir de uma infusão de chakra no local, fazem surgir um enorme par de asas de metal dourado que alcançam até quatro metros de largura. Essas asas, junto a pequenas turbinas que são instaladas ao longe de toda sua extensão, permitem que Kin realize voos, alcando até quarenta metros de altura em velocidade semelhante a da shinobi. As turbinas no entanto pode ser acionadas a um custo de vinte pontos de chakra, concedendo ao deslocamento da shinobi um ponto adicional.

Gyo no Kin.
No interior do corpo dessa marionete se encontra um emaranhado de fios de metal dourado que percorrem todos os seus membros, inclusive os “Braços de Shiva”. Os fios, inspirados no próprio Kugutsu, podem irromper do pontos articulados da marionete e serem usados para desferir golpes ou aprisionar pessoas.
Diferentemente de outras versões antes utilizadas por Kin como sua “casca”, a quantidade de fios e sua velocidade de deslocamento aumentaram nessa versão. Com quatro pontos de força em suas investidas, esses fios, com auxilio de um consumo de vinte pontos de chakra, podem adquirir um revestimento de chakra intenso, que os torna capaz de aprisionar pessoas com força inferior aos pontos de ninjutsu do usuario, tal como a técnica que inspirou o mecanismo, Chakura no Ito. Os fios no entanto possuem velocidade equivalente aos pontos de ninjutsu do usuario e detem um alcance máximo de quinze metros.

Atração.
A partir dos conhecimentos tecnológicos de Kin, a mesma criou um mecanismo capaz de magnetizar as diversas placas de metal que compõem seu corpo, tornando esse um enorme imã que é ativado a partir de um consumo de cinquenta pontos de chakra. O imã é capaz de atrair com força todas as lâminas básicas (pequenas proporções) caídas em um raio de cinquenta metros. As lâminas são atraídas com força quatro em direção ao mecanismo.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Repulsão.
Um mecanismo semelhante ao de “Atração”, que tem como objetivo funcionar de forma harmônica com ele. Também criado a partir dos estudos de tecnologia de Kin, esse mecanismo permite que após as lâminas do campo de batalha serem atraídas em direção a shinobi, essas sejam então impulsionadas com força para longe. A força de repulsão é semelhante a de atração, conferindo a lamina impulsionada força quatro.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Sombras da Noite:

[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Loki_a11

Sombras da Noite (8x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Guardião da Areia:

Guardiões da Areia (1x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Inspirada no passado de Zeno, essas marionetes são uma homenagem aos antigos guerreiros de Sunagakure. Feita em metal, Guardião de Areia é coberto por uma série de tecidos que o torna semelhante a um caçador da areia, um disfarce que impede os inimigos de enxergarem a identidade da marionete.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Lançador de veneno.
Esse mecanismo permite que a marionete lance a partir de sua boca uma nevoa infusionada com um dos venenos de Zeno, que deve ser instalado previamente na marionete. A nevoa é direcionada, chega a até dez metros de distância e possui em sua origem sessenta graus.

Zero:

Zero.

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Zero é a marionete que deu origem as Sombras da Noite e tratasse da primeira obra de Mokarzel como Inventor. Zero é uma marionete feita de metal e que dispõe de proporções e fisionomias humanas.
Zero foi criada com o único propósito de realizar assassinatos silenciosos e por isso dispõe de mecanismos que o tornam eficiente para tal.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Película de invisibilidade.
Inpirada em uma das técnicas mais versáteis e mortais do mundo ninja, esse mecanismo faz com que a um custo de 30 pontos de chakra essa marionete se torne invisível durante dois turnos. O odor e o som provocado pela marionete ainda podem ser identificados, mas a identificação da mesma no espaço não pode ser feita se não por doujutsus e ou técnicas similares.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
Jutsus Utilizados:
--.

_______________________

[ LEILÃO ] Mundo Sombrio Senju-10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Kin
[ LEILÃO ] Mundo Sombrio 100x100

Kin
ANBU Ne | Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68832-f-kin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ LEILÃO ] Mundo Sombrio

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum