NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_lcap[RP] - Modo Sábio das Lesmas Voting_bar[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_lcap[RP] - Modo Sábio das Lesmas Voting_bar[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_lcap[RP] - Modo Sábio das Lesmas Voting_bar[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_lcap[RP] - Modo Sábio das Lesmas Voting_bar[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_lcap[RP] - Modo Sábio das Lesmas Voting_bar[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_lcap[RP] - Modo Sábio das Lesmas Voting_bar[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_lcap[RP] - Modo Sábio das Lesmas Voting_bar[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_lcap[RP] - Modo Sábio das Lesmas Voting_bar[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_lcap[RP] - Modo Sábio das Lesmas Voting_bar[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_lcap[RP] - Modo Sábio das Lesmas Voting_bar[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_lcap[RP] - Modo Sábio das Lesmas Voting_bar[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_lcap[RP] - Modo Sábio das Lesmas Voting_bar[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_lcap[RP] - Modo Sábio das Lesmas Voting_bar[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_lcap[RP] - Modo Sábio das Lesmas Voting_bar[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_lcap[RP] - Modo Sábio das Lesmas Voting_bar[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_lcap[RP] - Modo Sábio das Lesmas Voting_bar[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_lcap[RP] - Modo Sábio das Lesmas Voting_bar[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_lcap[RP] - Modo Sábio das Lesmas Voting_bar[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Coca
[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_lcap[RP] - Modo Sábio das Lesmas Voting_bar[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_lcap[RP] - Modo Sábio das Lesmas Voting_bar[RP] - Modo Sábio das Lesmas Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


sinhorelli
Jōnin
[RP] - Modo Sábio das Lesmas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[RP] - Modo Sábio das Lesmas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Desperto com o barulho que a água faz ao cair da cachoeira, me levanto lentamente e percebo que estou deitado sobre um amontoado de folhas, próximo ao tronco de uma uma enorme árvore, apoiado com as palmas das mãos sobre o solo próximo de onde estou sentado, olhei para o lado direito e avistei um pequeno lago, com o amontoado de rochas em volta da queda da água, realmente, uma bela paisagem para se vislumbrar ao despertar de um sono.

Sentia meu corpo dolorido e cansado ainda, mas meus pensamentos se encontram bem serenos e organizados, esquecer os acontecimentos recentes, era algo inevitável, mas graças a Katusuyu que me auxiliou em minha meditação, consigo tornar aquela dor suportável.

Você que acordou, você está bem?! - me perguntou a lesma.

Estou com o corpo meio dolorido, mas minha cabeça… nem se compara com o estrago que estava antes, mas o que aconteceu?! Última coisa que lembro, foi a sensação de uma energia ao meu redor, que ao mesmo tempo de selvagem também era serena, não sei ao certo como definir, mas a princípio, foi algo bom de se sentir! - respondi, recordando-me do momento.

Que interessante o que me disse. Mas respondendo sua pergunta, você simplesmente, dormiu… e por muito tempo! - ela ria de forma um tanto que, simpática.

Me desculpe tomar seu tempo Katsuyu, mas fazia muito tempo que não me sentia tão à vontade assim, bem e disposto… desculpa te dizer isso, mas preciso falar… eu sinto algo familiar quando estou perto de você, é… como posso dizer… estar próximo de alguém que realmente pode confiar! - senti minhas bochechas esquentando, se minha vergonha não está nítida, eu ao menos sei que estou.

Não precisa me pedir desculpas, você é um garoto bastante promissor Takeshi-kun e pode contar comigo para o que precisar, eu não ligo de receber visitas, até me agrada. Mas aproveitando esta conversa, você teria interesse em realizar um treinamento?! - achei estranho o questionamento mas concordei com a cabeça — Como você demonstrou conseguir sentir a energia natural em torno de si, creio que você possa conseguir absorvê-la e unir com seu chakra, me acompanhe por gentileza - me levantei e segui a lesma até um local por detrás do lago ao lado, onde há algumas estátuas de lesmas - ao redor de um pequeno lago com água de cor esverdeada - não chegando a medir mais que dois metros, aproximadamente — Diferente de Ninjutsu, que é quando você utiliza sua própria energia interna, o Modo Eremita envolve tomar energia externa para você usar, usar a energia gerada pelo chakra e adicionar a energia da natureza, resulta em um chakra ainda mais poderoso,  jutsus e técnicas criadas por este chakra, essas três energias combinadas são conhecidas como Jutsu Sábio. Mas se reunir uma enorme quantidade deste chakra e caso não tenha familiaridade com ele, pode transformar você em uma lesma e ainda pior, virar uma estátua de pedra, está disposto a isso?!

Interessante este poder, mas me parece bastante perigoso… já que estou aqui, não vejo motivo para não tentar.

Seguindo as orientações de Katsuyu, me sentei na beira do lago, após ela me explicar que estar próximo daquela água, irá me auxiliar na absorção deste chakra, então me ajoelhei, fechei meus olhos e comecei a meditar, porém, apenas senti aquele energia ao meu redor, mas ao contrário de antes, parecia muito mais selvagem.

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 9700 / 9700ST: 00 / 14Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[RP] - Modo Sábio das Lesmas Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[RP] - Modo Sábio das Lesmas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[RP] - Modo Sábio das Lesmas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Comentei com Katsuyu sobre esta agressividade intensa da energia em volta, ela me explica novamente o motivo de estar próximo daquela água, mas que apesar desta selvageria, meu objetivo era permitir que adentre meu ser e encontrar o ponto de equilíbrio entre aquele chakra natural e meu chakra, para enfim ambos se misturam e assim criar uma nova dimensão de poder de chakra.

Como sei que alcancei este ponto?! - pergunto antes de retornar a meditação, da qual havia interrompido após algumas tentativas mal sucedidas.

Este estado lhe permite entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos os seus ninjutsus, genjutsus e taijutsus. Por esse motivo, uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de eremita. Mas de toda forma, você precisa meditar, limpar sua mente e permitir que a energia entre você, quando fizer isso, você estará conseguindo absorver

Respirei profundamente e comecei um processo de internalizar aquelas informações, em seguida, procuro imaginar e focar em um ponto verde no centro de minha testa, como fiz na meditação que me permitiu sentir aquela energia, assim que aquele ponto alcançasse um tamanho mediano, prosseguir olhando para ele, mas desta vez imaginando ele crescendo, ao ponto de tomar posse da escuridão do fechar dos meus olhos.

Infelizmente algo não estava dando certo, ainda que sentisse a energia em meu entorno, não sentia nada de diferente em meu interior, pensei por um momento que fosse o fato de eu estar pensando sobre, até cheguei a ignorar, mas nada ocorre, apenas sentia aquela energia selvagem querendo me atacar, foi aí que lembro do que Katsuyu me disse, de permitir que a energia aposse de mim.

Imaginei que minha mente e meu corpo, meio que estava criando um bloqueio, como uma espécie de defesa desta energia, simplesmente me imaginei retirando estes bloqueio, como se estivesse aceitando aquele ataque, me sentia gradativamente mais exposto com aquela entrega, mas foi através disso, que comecei a sentir algo estranho.

Ao contrário do que Katsuyu disse, de se sentir revigorado, eu estava sentindo algo queimando em meu interior, como se algo ácido tivesse querendo correr meu corpo, ainda que sentisse meu chakra lutando para combater e até a raposa me questionando sobre o que estava acontecendo.

Ei garoto, o que você está fazendo?! Tá querendo nos matar?! - disse com um tom desesperado.

Não quero nos matar, muito pelo contrário, mas, confesso que não sei muito bem o que esta acontecendo.

Isso tá claro, você não está sentindo essa energia agressiva dentro de si? Pois bem, eu estou sentindo ela claramente e não me parece nada contente conosco

Eu desperto de minha meditação e troco os olhares com a lesma, em seguida, olho para minhas mãos e as sinto rígidas, com um tom acinzentado.

O que está havendo! - digo desesperado.

Mantenha a calma, você ficará desse jeito, vai só piorar as coisas! Você esta petrificado, mas está apenas no começo, não é o fim. Lembre-se, esvazie sua mente e se concentre, entenda essa energia. Cada um tem um contato diferente com este chakra natural, você precisa descobrir o seu!

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 9700 / 9700ST: 01 / 14CN: 100 / 400Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[RP] - Modo Sábio das Lesmas Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[RP] - Modo Sábio das Lesmas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[RP] - Modo Sábio das Lesmas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Manter a calma?! Eu estou prestes a ficar petrificado e Katsuyu me manda ficar calmo? … pera, eu estou me precipitando, até o momento ela só me ajudou, não posso desacreditar de sua palavra agora. Certo! Se eu preciso manter a calma, assim farei, mas como diante deste desespero?!

Não acredito que uma coisinha como essa energia natural, é o suficiente para lhe amedrontar? Se isso realmente está acontecendo, cadê aquele garotinho destemido, corajoso e feroz que além de impor respeito sobre mim, demonstrou que eu não sou feito apenas de ódio?! - a raposa disse em meu interior.

As palavras de Kurama, me ajudaram de certa forma a retornar a uma certa tranquilidade, mas, confesso que sentir meus braços e pernas se enrijecerem gradativamente, me deixava internamente desconfortável.

Takeshi-kun, permita, não bloqueia, se permita! - escuto Katsuya.

Mantendo os olhos fechados, sentado sobre a beira do lago, ao inves de deixar aquele medo me consumir de dentro para fora, eu começo a imaginar e pensar aquela energia feroz adentrando em meu ser, a fim de pressionar meu medo, como se eu estivesse permitindo que aquela energia entrasse em mim e atacasse meus medos e minhas angústias, de repente, minha visão ficou um tanto quanto nebulosa, assim como meus pensamentos, que logam tomavam forma.

Me vejo no funeral de minha mãe, há dois anos atrás, mas eu estava distante, ou seja, vendo-me ajoelhado sobre a lápide dela e chorando. Não me recordo daquele momento, mas curioso, decidi me aproximar para tentar falar comigo mesmo, mas noto que sou algo semelhante a uma projeção, como um fantasma, pois meu braço passou direto no outro eu, mas não desisti, permaneci ao meu lado, escutando suas palavras.

Mamãe, eu pequei em não estar contigo quando mais precisava, eu sinto que não consigo mais seguir sem a sua presença, não que esteja perto, mas o saber que está viva, já me deixava em paz, agora… só vejo escuridão, nem a luz em consigo enxergar! - eu realmente estava triste naquele dia, mas sinceramente, não me recordo.
Logo todo aquele cenário se desvanece, moldando-se para um outro lugar, desta vez, não só me via diante de Jashin, como sentia aqueles mesmo sentimentos de impotência que senti naquele dia, isso eu me recordava claramente. Assim como da vez anterior, esta viagem entre cenários, ocorreram em diversos momentos, como o laboratório de Moira em Kirigakure, as consultas com a psicóloga após o falecimento de minha mãe, praticamente, não tinha uma cronologia naquelas visões, mas começo notar algumas características semelhantes, todas elas, de alguma forma, se remetem a tristeza em meu coração, muitas vezes ter que escolher entre certo e errado, sagrado e não sagrado e no fim… eu continuava vazio, ainda que tivesse Kurama, quem sou eu?!

Senti uma força muito grande em meu ser, era como se eu tivesse aceito ser atingido por uma adaga no peito, em minha abstração pessoal, permitir que a morte se apossasse de mim, mas na verdade, foi a luz no fim do túnel, a vida que floresce, surgiu de repente.

Senti meu chakra em um misto de sentimentos, se tornando aos poucos, selvagem como aquela energia que sentia, mas tinha algo diferente… era como se ambos os chakras estivessem se unindo, mas porque? Será que consegui executar aquilo que Katsuyu me orientou? Se sim, como foi possível? Enfim, quando despertei, sentia uma força descomunal em meu ser, era diferente dos demais poderes que tinha, ao mesmo tempo que selvagem, tinha certa serenidade.

Takeshi-kun… você conseguiu! Não só isso, você se mostrou capaz de controlar com tanta perfeição, que sequer há alterações em seu corpo, apenas os seus verdes com a pigmentação avermelhada ao redor dos olhos, veja na água, esse é o Modo Eremita das lemas, o Senjutsu Perfeito.

Quando olhei minha aparência no reflexo do lago, me surpreendi, mas o que me deixava mais intrigado, era como conseguir alcançar aqueles estágio, então perguntei a Katsuyu e expliquei o que aconteceu, das minhas viagens.

Você encontrou semelhança do seu ser, com a energia natural, ambos selvagens, ambos serenos, em meio ao caos, você se manteve firme, assim como a natureza, que passa por diversos desastres, mas procura se adaptar. - ela finalizou.

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 9700 / 9700ST: 02 / 14CN: 100 / 400Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[RP] - Modo Sábio das Lesmas Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells

_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido