NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EREMITA Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EREMITA Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EREMITA Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EREMITA Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EREMITA Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EREMITA Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EREMITA Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EREMITA Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EREMITA Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EREMITA Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EREMITA Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EREMITA Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EREMITA Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EREMITA Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EREMITA Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EREMITA Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EREMITA Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EREMITA Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Myrddin
[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EREMITA Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EREMITA Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EREMITA Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Hazuray
Chūnin
[CENA] CAMINHO DO EREMITA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] CAMINHO DO EREMITA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


1 de 5.


O topo da Montanha do Osso Dourado era um lugar belo e extremamente alto, decidi por experiência própria que passar mal diante do maior penhasco daquele reino era uma das formas mais idiotas de morrer. Senti minhas pernas estremecessem ao mesmo tempo que meu braço esquerdo e ombro enrijeceram. Será que isso tinha alguma coisa a ver com a planta que entrou na minha garganta? Não, definitivamente era algo pior, e doloroso. Me ajoelhei no chão tossindo com a mão na garganta, momento em que vi minhas unhas crescerem duras e afiadas, precisei tira-los de perto do meu pescoço para não me machucar. Nas costas da minha mão havia uma grande coloração de pelos brancos, deitei no chão centímetros do penhasco e comecei a respirar fundo para entender o que estava acontecendo, pois aquilo definitivamente não era nada comum.

— Garoto! — ouvi uma voz grossa um pouco distante, o céu nunca esteve tão belo e laranja quanto aquele momento, será que esse era meu fim? Talvez seria nesse momento aterrorizante que começaria a passar um filme da minha vida diante dos meus olhos? — garoto, hey! Acorda idiota!

Recebi uma pancada na barriga ainda dolorida após a luta com o Aldebarã, me sentei imediatamente e vi Pakkun com um olhar sério e preocupado.

— Ahn? O que foi Pakkun, o que está acontecendo?

— Se concentre Ray! A energia natural da montanha está afetando seu corpo, você precisa voltar a meditar. — Pakkun esfregou as patas rosadas sobre minha mão, removendo os efeitos selvagens que começavam a aparecer e fazendo com que minhas unhas voltassem ao normal.

— Rápido! Me siga, vou te levar até o Bisuke. Talvez ele saiba como te deixar vivo!

— Droga! Eu realmente vou morrer? — levantei depressa e passei a seguir Pakkun em uma caminhada rápida até o portão leste.




2.525/2.525
2.925/2.925
0/7


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] CAMINHO DO EREMITA Imagem26[CENA] CAMINHO DO EREMITA Imagem25[CENA] CAMINHO DO EREMITA Imagem27[CENA] CAMINHO DO EREMITA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] CAMINHO DO EREMITA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] CAMINHO DO EREMITA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


2 de 5.


Chegamos ao portão Leste, era muito mais natural que o lado Oeste, visto que tinha construções semelhantes a uma entrada, mas sim uma pequena floresta de rochedos pontiagudos espalhados por toda parte dessa área, em cima de alguns desses rochedos, um bloco de pedra era equilibrado com maestria por um cão ninja meditando. Era o mesmo para a maioria dos rochedos. Imaginei o quão difícil deveria ser equilibrar aquilo no topo da montanha, qualquer sinal de um vento mais forte poderia desencadear uma queda atrás da outra.

— Oof ooof! — latiu um dos cães ninjas que estava meditando em um bloco de pedras mais próximo.

— O que ele disse, Pakkun? — perguntei.

— Nada, acho que estava apenas engasgado. A maioria consegue falar seu idioma, mas não será uma boa ideia incomodar os cães ninjas do Leste, estes estão muito concentrados para atingir o estado de meditação perfeito. — respondeu Pakkun, enquanto acenava para um cãozinho com a pata dianteira.

O cãozinho que se aproximou era pouca coisa maior que Pakkun, tinha uma pele de cor castanha e umas manchinhas marrom, orelhas longas que chegavam até suas patas dianteiras. Na testa havia um kanji que demorei um pouco para ler “shinobi”.

— Olá, Pakkun e Ray! Vieram treinar conosco? — perguntou Bisuke, sua voz era calma e serena.

— Meditação não é comigo, mas o garoto precisa da sua ajuda, o corpo dele está sentindo os efeitos do nosso estimulante. Talvez ele consiga completar o treinamento especial! — explicou Pakkun, fiquei curioso sobre o que seria o treinamento especial que falou, mas resolvi ficar quieto e deixar as coisas caminharem no seu ritmo.




2.525/2.525
2.925/2.925
0/7


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] CAMINHO DO EREMITA Imagem26[CENA] CAMINHO DO EREMITA Imagem25[CENA] CAMINHO DO EREMITA Imagem27[CENA] CAMINHO DO EREMITA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] CAMINHO DO EREMITA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] CAMINHO DO EREMITA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


3 de 5.


Tudo se seguiu depressa, Bisuke havia compreendido minha situação assim que Pakkun me levou até ele. Tivemos uma longa conversa em um dos blocos de treinamento que ficava acima dos rochedos pontiagudos. No começo era difícil conversar com o medo de cair lá de cima e girar geleia de cachorro, mas enquanto eu pudesse manter a posição de meditação e ficasse quieto, não corria risco algum. Havia muito sobre o reino dos cães ninjas que eu ainda não era capaz de compreender, pois Bisuke me fez entender que esse treinamento especial que iniciei é de longe algo comum e acessível para todos. Confesso que tive dificuldades em manter meu ego sobre controle, é difícil quando você descobre que é alguém que foi escolhido dentre tantos.

— O caminho do sábio é uma forma de potencializar seu corpo, mente e espírito ao se conectar com a natureza, isso é uma tarefa difícil e são poucos aqueles que podem ser capaz de canalizar tanta energia natural sem virar pudim. Você tem sorte, Ray! A essa altura você já devia estar morto, mas parece que seu corpo quer muito continuar vivo. Se continuarmos assim, logo você conseguirá alcançar o modo sábio perfeito!

Continuei a meditação enquanto canalizava a energia natural da montanha em meu corpo. O poder continuava forte e agressivo, tornando cada vez mais complicado de canalizar. Parece que minha armadura de chakra realmente estava mantendo a energia natural equilibrada em meu corpo, mas no momento em que Aldebarã a destruiu, isso desestabilizou minha energia completamente. Segui a meditação por horas até consegui começar a controlar a poderosa energia, meu corpo continuava ameaçando se transformar, mas à medida que eu me esforçava ou levava um tapa na cabeça por Pakkun, o efeito da transformação errada cessava.




2.525/2.525
2.925/2.925
0/7


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] CAMINHO DO EREMITA Imagem26[CENA] CAMINHO DO EREMITA Imagem25[CENA] CAMINHO DO EREMITA Imagem27[CENA] CAMINHO DO EREMITA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] CAMINHO DO EREMITA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] CAMINHO DO EREMITA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


4 de 5.


A transformação completa estava começando, dessa vez do jeito certo. Ao menos de acordo com Pakkun e Bisuke. Caso meu corpo estivesse cedendo e eu me transformasse em uma espécie de monstro. Todo o treinamento teria sido em vão, e possivelmente morreria pouco tempo depois, mas o caso seria completamente diferente caso conseguisse dominar esse poder. Meu corpo sofreria pequenas alterações visuais temporárias em troca de um grande poder de chakra natural que aumentaria proporcionalmente minhas capacidades físicas. A primeira etapa da transformação iria ocorrer quando eu fosse capaz de aumentar minhas capacidades sensoriais, de certa forma, iria me conectar tão fortemente a natureza da montanha que conseguiria identificar a aura dos ninjas ao meu redor com maior facilidade. Não sei qual trava ou gatilho foi desbloqueado durante minha meditação, mas de repente comecei a sentir uma grande energia em volta do meu corpo, espalhada por diversos pontos de referência. Abri os olhos para dar uma espiada, momento em que lembrei que havia diversos cães ninjas praticando a cultivação da energia natural ao meu redor. A energia era deles e nesse momento eu era capaz de senti-los.

Fiquei contente ao saber que meu treinamento estava indo para o caminho certo, voltei a me concentrar e voltar ao estado de meditação para controlar ainda mais a absorção da energia natural. De acordo com Bisuke, sentir a energia dos que estão ao seu redor era apenas o primeiro estágio. Deveria continuar me concentrando até ser capaz de sentir algo totalmente novo e diferente.




2.525/2.525
2.925/2.925
1/7


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] CAMINHO DO EREMITA Imagem26[CENA] CAMINHO DO EREMITA Imagem25[CENA] CAMINHO DO EREMITA Imagem27[CENA] CAMINHO DO EREMITA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] CAMINHO DO EREMITA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] CAMINHO DO EREMITA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Fim 5 de 5.


Estava de noite e meu estômago roncando como se tivesse uma fera prestes a escapar de dentro de mim, algo selvagem e poderoso que ainda que eu sentia dificuldade de controlar. Sentia a energia de todos ao meu redor em um raio ainda mais impressionante, poderia até mesmo dar um palpite de quantos cães ninjas haviam em todo o portão leste e central e talvez no planalto. O que eu sentia era fome, uma vontade enorme de devorar vários quilos de carne. Senti uma forte brisa passar na minha pele mais sensível aos toques da natureza, momento em que me levantei do bloco de pedra sem me desequilibrar. Os cães ninjas me encaravam como se tivesse algo muito estranho na minha aparência ou aura, talvez eu tivesse realmente completado o modo sábio.

Fechei os olhos e conseguir ouvir o som dos cães cochichando em seu idioma local a respeito de qualquer coisa que eu não faço a mínima ideia, na verdade, fiquei surpreso ao saber que era capaz de ouvir conversas um pouco mais distante, não só isso, o vento batendo nas pedras das montanhas e árvores eram ainda mais audíveis. Então comecei a concentrar no meu olfato, na tentativa de conferir se esse também estava recebendo um aprimoramento desse novo poder. Uma enorme mistura de fragrância invadiu minhas narinas, era como se eu estivesse horas com o nariz entupido e do nada fosse jogado em uma sala de cosméticos com dezenas, talvez centenas de cheiros diferentes. Havia um dentre tantos cheiros que me era mais agradável que todos; — um banquete!

Saltei de pedra em pedra, me equilibrando e avançando em uma velocidade extremamente alta que nunca imaginei um dia alcançar, era tudo impressionante, então continuei ignorando Pakkun e Bisuke que tentava chamar minha atenção para atenção dizendo alguma nada tão importante quanto encher minha barriga.

[...]

O local do banquete estava um pouco mais distante do que eu imaginava, sentia o cheiro como se estivesse colado em meu nariz, mas a refeição estava no mínimo a uns quinhentos metros corridos do portão leste até o local que cheguei sem nem mesmo saber do que se tratava. Os cães ninjas me olhavam incomodados com minha presença, até que Pakkun e Bisuke conseguiram resolver o problema me retirando do local antes que as coisas piorassem. O banquete fazia parte da cerimônia de casamento dos cães ninjas do Norte, claramente não fui convidado. Descobri que os cães ninjas do Norte são um pouco mais complicados de interagir, pode-se dizer que são um tanto mais sentimentais. Bisuke me levou até sua casa, onde jantamos uma caça de selvagem que foi servida crua. Meu estômago aceitou bem o alimento, tentei pensar que estava comendo peixe e deu tudo certo, embora eu tivesse certeza que não iria fazer isso novamente tão cedo. Embora meu corpo ainda estivesse cheio de energia o fortalecido com a transformação, minha mente estava a apagar devido a tanto esforço para aprender e controlar chakra. Acabei dormindo poucos instantes após a refeição.

[...]

Acordei no dia seguinte e meu corpo estava perfeitamente normal, no começo parecia apenas uma ressaca leve, como se a noite passada eu tivesse caído na bebedeira, e estava de fato, pois ainda não fazia muito tempo que enfrentei Aldebarã com o estilo de luta do punho bêbado. Despedi-me novamente de Pakkun e dos demais cães ninjas que vieram falar comigo antes da minha partida. Desci a grande Montanha do Osso Douro e segui minha jornada até chegar em casa novamente. Havia muitas coisas para fazer, histórias para contar a Karin e Allannia.




2.525/2.525
2.925/2.925
1/7


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] CAMINHO DO EREMITA Imagem26[CENA] CAMINHO DO EREMITA Imagem25[CENA] CAMINHO DO EREMITA Imagem27[CENA] CAMINHO DO EREMITA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ao
Moderador
[CENA] CAMINHO DO EREMITA OxxAo3l
[CENA] CAMINHO DO EREMITA OxxAo3l
Status: Aprovado
Recompensa: Senjutsu perfeito

_______________________

[CENA] CAMINHO DO EREMITA Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido