NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada] - Voltei com companhia Vote_lcap[Chegada] - Voltei com companhia Voting_bar[Chegada] - Voltei com companhia Vote_rcap 
150 Mensagens - 33%
Starfox
[Chegada] - Voltei com companhia Vote_lcap[Chegada] - Voltei com companhia Voting_bar[Chegada] - Voltei com companhia Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[Chegada] - Voltei com companhia Vote_lcap[Chegada] - Voltei com companhia Voting_bar[Chegada] - Voltei com companhia Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Chegada] - Voltei com companhia Vote_lcap[Chegada] - Voltei com companhia Voting_bar[Chegada] - Voltei com companhia Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[Chegada] - Voltei com companhia Vote_lcap[Chegada] - Voltei com companhia Voting_bar[Chegada] - Voltei com companhia Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Chegada] - Voltei com companhia Vote_lcap[Chegada] - Voltei com companhia Voting_bar[Chegada] - Voltei com companhia Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Chegada] - Voltei com companhia Vote_lcap[Chegada] - Voltei com companhia Voting_bar[Chegada] - Voltei com companhia Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[Chegada] - Voltei com companhia Vote_lcap[Chegada] - Voltei com companhia Voting_bar[Chegada] - Voltei com companhia Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Chegada] - Voltei com companhia Vote_lcap[Chegada] - Voltei com companhia Voting_bar[Chegada] - Voltei com companhia Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Chegada] - Voltei com companhia Vote_lcap[Chegada] - Voltei com companhia Voting_bar[Chegada] - Voltei com companhia Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Chegada] - Voltei com companhia Vote_lcap[Chegada] - Voltei com companhia Voting_bar[Chegada] - Voltei com companhia Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Starfox
[Chegada] - Voltei com companhia Vote_lcap[Chegada] - Voltei com companhia Voting_bar[Chegada] - Voltei com companhia Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[Chegada] - Voltei com companhia Vote_lcap[Chegada] - Voltei com companhia Voting_bar[Chegada] - Voltei com companhia Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Chegada] - Voltei com companhia Vote_lcap[Chegada] - Voltei com companhia Voting_bar[Chegada] - Voltei com companhia Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[Chegada] - Voltei com companhia Vote_lcap[Chegada] - Voltei com companhia Voting_bar[Chegada] - Voltei com companhia Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Chegada] - Voltei com companhia Vote_lcap[Chegada] - Voltei com companhia Voting_bar[Chegada] - Voltei com companhia Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[Chegada] - Voltei com companhia Vote_lcap[Chegada] - Voltei com companhia Voting_bar[Chegada] - Voltei com companhia Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[Chegada] - Voltei com companhia Vote_lcap[Chegada] - Voltei com companhia Voting_bar[Chegada] - Voltei com companhia Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Chegada] - Voltei com companhia Vote_lcap[Chegada] - Voltei com companhia Voting_bar[Chegada] - Voltei com companhia Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[Chegada] - Voltei com companhia Vote_lcap[Chegada] - Voltei com companhia Voting_bar[Chegada] - Voltei com companhia Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


sinhorelli
Jōnin
[Chegada] - Voltei com companhia 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Chegada] - Voltei com companhia 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─ PORTÕES DE KONOHAGAKURE
HP: 6OOO/6OOO▵ CH: 7O25/7O25 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Apesar da embarcação cheia de frescura, que o Mizukage fez questão de solicitar, ainda cheguei no país do fogo com certo enjoo, diferente das vezes anteriores que andei de barco, essa eu vomitei poucas vezes, menos mal. Assim que chegamos em terra firme, peço um momento para a vossa excelência da água, para aguardar a minha alma retornar ao corpo, que ficou a alguns metros em alto mar.

Só, um, minuto... só, momento... - disse com cabeça baixa e erguendo uma das mãos para cima, indicando para parar, na intenção de me aguardar, procuro me sentar em algum assento ou até mesmo no chão, no intuito de ajudar na recuperação.

Assim que tivesse recuperado, não 100%, uns 73% mais ou menos, me levanto e faço as honras de seguir em frente, a fim de conduzir a sombra da água.

Yohma-san, me acompanha por gentileza, assim como fez no pais da água, desta vez, eu tomarei a frente, pretendo lhe guiar até a nossa maravilhosa vila, só não se encanta muito eim, capaz de querer ficar e não voltar mais, hahahaha! - gargalhava, enquanto seguia caminho a frente, floresta a dentro.

[...]

Quando chegasse aos portões da vila, me apresento aos guardas e em seguida informo a presença do Mizukage, alguns ficariam pasmos com a presença dele, assim, aparentemente pareciam estar nervosos, mas quero mais é que eles se explodam, bando de marica, hehehe.

Então, só abre passagem aí que o Mizukage tá querendo
fazer uma visita em Konoha, sinceramente, não sei qual o propósito dele aqui... mas enfim, creio que seja algo diplomático
- disse de forma descontraída.

Não é que voltou com vida, achei que tivesse morrido garoto, hahaha! - disse um dos guardas, que tentei demonstrar pouco me importar com seu comentário, mas por dentro, inflama a chama para sentar a porrada naquela cara gorda e rosada.

Pode seguir Mizukage-san, obrigado por se importar com o barco e precisando, estamos às ordens, esses bracinhos aqui e essa cabeça, podem parecer nada, mas eu sou um Mestre Ferreiro e um Inventor de primeira categoria! - não podia deixar de fazer meu marketing pessoal, pensou fazer armas e demais aparelhos para o Mizukage, cê é louco, sucesso na certa ― Bom passeio e nos vemos por ai! - disse com um sorriso no rosto e fazendo um símbolo de paz com os dedos da destra, em seguida, seguindo para dentro da vila, antes de entrar, mostro a língua para o guarda que havia me pertubado, lógico, sai correndo para ele não pegar.

Volta aqui seu moleque! - gritou o balofo.

Hahaha, bora, bora! Vou te ajudar a perder essas banhas, hahahaha! - disse enquanto corria em alta velocidade, sendo perseguido pelo gorducho.


Informações Gerais:

_______________________

[Chegada] - Voltei com companhia Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Sekiro
Yōnin
[Chegada] - Voltei com companhia 1LVbevk
[Chegada] - Voltei com companhia 1LVbevk

Chegada.

Os ânimos acentuados do garoto que tomava a frente dos diálogos e chamava a atenção dos barqueiros, permitia ao líder de Kirigakure manter-se em silêncio. Durante o percurso, não precisou compartilhar quaisquer palavras, o que era peculiar. Não se referia especificamente ao fato de nada ser dito, mas sim o quão longe sua mente poderia ir em momentos como aquele. Estar naquela posição de indiferença e sem possuir informações críveis sobre o que acontecia enquanto seu futuro estava em jogo era agonizante, o que o levava a viajar até outra nação. Provavelmente, estando ao lado de um ninja com certa importância aos mesmos, o tratamento seria um pouco mais amigável e talvez pudesse encontrar algumas respostas para o que ambicionava.

Quando a embarcação finalmente foi parada, o clima excêntrico do País do Fogo fez-se presente. Apesar de ligeiramente fresco e não tão incômodo quanto outros locais que já havia visitado, Yohma ainda preferia toda a aura excêntrica da Névoa, desde as defesas naturais que impediam que os inimigos se adaptassem ao ambiente, quanto também ao frio habitual. De toda forma, embora soubesse como chegar aos portões de Konohagakure, visto que já havia visitado o local, deixou que o rapaz agisse como um anfitrião; assentindo e o seguindo durante o percurso.

Finalmente ao chegarem aos portões e escutando a apresentação, Yohma fez um breve sinal de apresentação aos guardas, mais uma vez agradecendo Choko pela assistência. — Em uma oportunidade de menor emergência, pode ter certeza que encomendarei algo com você. Obrigado pelo auxílio. — disse ao garoto, ajustando a postura para seguir até os guardas. O semblante mantinha-se inexpressivo, ainda que em seu interior existisse uma ligeira ansiedade para as respostas que desejava. — Não pretendo tomar muito tempo de vocês. Como o rapaz disse, sou a Quarta Sombra da Água. Estou procurando Angell Hyūga. O assunto é emergencial. — solicitou. Os guardas se entreolharam, cedendo provavelmente pela fama positiva que o mancebo possuía pelo mundo.

Aguarde um pouco. — disse um deles, enquanto conversavam entre si através de murmúrios. — Verificaremos a situação para você.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 8600/8600 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Angell
Game Master
[Chegada] - Voltei com companhia Giphy-downsized-large
[Chegada] - Voltei com companhia Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


A caminhada pareceu mais longa do que deveria ser; as preocupações quanto à situação da Folha rondavam a cabeça de Angell de forma a quase apartá-la da realidade. Porém, o apoio de Hakurei e de Everything lhe fazia acalmar seu coração a cada vez que o mesmo resolvia se agitar novamente.

[...]

Podendo ver os portões de seu vilarejo à distância, ela flagrou também duas figuras além dos guardas que costumam velá-los: um da própria Folha; outro da Névoa. Mas o que o mizukage devia estar querendo tão longe de casa? Engraçado como ela própria, como se só por querer, mesmo, descobriu ao ouvir a voz dele ainda ao longe...

– Procurando por mim? – e Angell perguntou assim que o alcançou. – Para tratar de um assunto emergencial? O que houve desta vez?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Chegada] - Voltei com companhia Scre1755
[Chegada] - Voltei com companhia LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Sekiro
Yōnin
[Chegada] - Voltei com companhia 1LVbevk
[Chegada] - Voltei com companhia 1LVbevk

Chegada.

O momento de espera não durou muito. Antes mesmo que pudesse ficar entediado com alguma suposta demora dos guardas ou estivesse diante de algo que lhe causasse estranheza, o rapaz escutou a intervenção vinda de uma terceira figura, observando-a de soslaio. A lendária kunoichi mencionada por seus superiores se encontrava presente, acompanhada de um homem e um canino de pelagem negra com detalhes em branco. Virou-se finalmente à mesma, fazendo um movimento breve e positivo com a sua cabeça; tanto para cumprimentá-la, quanto ao outro que estava com ela. Infelizmente, não o reconhecia.

Provavelmente não me conheça, mas sou o Yondaime Mizukage, Yohma, do clã... — interrompeu as palavras brevemente. Ainda não estava disposto a utilizar aquela nomenclatura, haja vista o desgosto momentâneo para com o seu próprio clã. Portanto, corrigiu o erro inicial. — (...) Ogosho. Ambos meus antecessores, Noboru Inaba, líder de minha equipe e mentor, bem como Jyu Viole Grace, também um Kyūseishu, me falaram sobre você. É um prazer conhecê-la pessoalmente. — emitiu em bom tom. Os orbes dessa vez voltaram-se aos guardas, quase como se indicassem para que o grupo fosse deixado a sós. — Não sei se já possui conhecimento sobre os últimos fatos, mas a Névoa foi invadida por seres peculiares. Eram de pele pálida, usufruíam de manipulações derivadas do Mokuton e balbuciavam piadas estúpidas. Soube que o mesmo aconteceu na Folha, onde saíram vitoriosos. Conforme a carta de um de seus ninjas, Nathaniel Grey, eles procuravam “um anjo”, enquanto na Névoa, me procuravam especificamente. — prosseguiu. Cada palavra era dita com extrema calma. — Um dos invasores que pude capturar para interrogatório, durante a batalha, me indicou apenas três nomes antes de ser morto: “Yohma. Angell. Hachibi”. Não sei se é o momento mais apropriado, mas minha primeira reação foi procurá-la. Preciso de respostas. — disse, por fim. Permaneceu fitando os presentes, enquanto os punhos eram fechados na espera por algo que esclarecesse suas dúvidas.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 8600/8600 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Angell
Game Master
[Chegada] - Voltei com companhia Giphy-downsized-large
[Chegada] - Voltei com companhia Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Uma das sobrancelhas de Angell se ergueu sem que ela sequer notasse; só um completo alienado não saberia quem é cada uma das sombras do mundo shinobi – seja ele falso ou verdadeiro. Mas a cordialidade do mizukage, bem como as informações inequívocas que ele proferia, eram motivo mais que suficiente para que ela não respondesse de qualquer forma que não a mais diplomática possível. Dizemos, mesmo não sendo uma sombra, ela ainda era uma figura de poder e influência, sobretudo dentro da Folha, e um assunto que assolava o mundo inteiro lhe dizia respeito, de qualquer forma. O problema era que alguns esclarecimentos que Yohma lhe prestava eram não só intrigantes, como também perturbadores, e o rosto da azulada não seria capaz de esconder a confusão e a sensação de repulsa que ela sentia quanto aos mesmos.

– Você está dizendo – ela tornou. – que a responsabilidade pelo ataque à sua vila foi sua e à minha vila foi minha? Já averiguou o motivo dos ataques às demais nações? E o que Gyuuki tem a ver com isso?, se ele está bem quietinho aqui comigo há décadas, em vez de perambulando por aí?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Chegada] - Voltei com companhia Scre1755
[Chegada] - Voltei com companhia LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Sekiro
Yōnin
[Chegada] - Voltei com companhia 1LVbevk
[Chegada] - Voltei com companhia 1LVbevk

Chegada.

A confusão surgiu como um soco no semblante de Yohma, que permaneceu em silêncio durante todas as breves palavras. Os questionamentos de Angell faziam sentido, e a Sombra da Água não havia realizado uma pesquisa ampla a respeito das demais nações, muito pelo seu senso próprio de urgência, quanto pelas palavras dos próprios invasores que não faziam quaisquer menções aos outros países. Em Suna, as terras sequer haviam sido invadidas, para efeito de comparação. Portanto, presumiu que tanto a Pedra quanto a Nuvem estariam bem, no limite do possível, ainda que fosse uma atitude errônea. No entanto, o que realmente lhe chamava atenção era a última das menções. Até mesmo a besta de oito-caudas em seu interior reagiu de forma peculiar, berrando sobre um suposto “farsante” e agindo como se a azulada estivesse contando alguma mentira, enquanto ao mancebo existia somente uma dúvida.

Infelizmente, com exceção de Sunagakure que esteve intacta e não foi invadida, não tive contato com nenhum dos demais vilarejos. Eles também não foram mencionados por aquele que interroguei. — murmurou em resposta. — Mas há algo em sua afirmação que não faz sentido. — e os braços do rapaz tornaram-se dois tentáculos por míseros segundos, utilizando da transformação parcial para ilustrar o que intentava dizer. — Sou jinchūriki do Gyūki há alguns bons anos. A besta foi selada em Kirigakure, pelo Nidaime Mizukage. É por esse motivo que sou incapaz de compreender a conexão que o oito-caudas possa ter entre eu e você. — respondeu, por fim. Os braços já estavam normais outra vez, e uma das mãos passou a tocar a lateral de sua cabeça, expressando toda a sua incerteza sobre o que estava acontecendo.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 8600/8600 — ST: 01/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Angell
Game Master
[Chegada] - Voltei com companhia Giphy-downsized-large
[Chegada] - Voltei com companhia Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Os olhos da azulada se arregalaram; os dizeres de Yohma talvez pudessem ser duvidosos, mas a manifestação dos tentáculos de Gyuuki, não. Ela lançou a Hakurei um breve olhar questionador, e o viu balançar a cabeça positivamente, pegar Everything no colo e partir para dentro da Folha. Quando aquela conversa entre a azulada e o mizukage terminasse, ele já devia ter mais informações para repassar a ela. Mas, até lá... o hachibi se erguia no interior de Angell, enraivecido e confuso, não conseguindo conter o ímpeto de observar Yohma mais de perto.

Angell voltou seus olhos azuis aos guardas, querendo checar a situação da atenção deles à conversa que tinha com o mizukage. Eles pareciam focados, preocupados apenas com a imensidão da floresta densa mais adiante, como se até fingissem que sequer havia duas pessoas paradas perto deles. Assustá-los não seria uma opção então.

Ela deixou Gyuuki liberar chakra por seu corpo. Percebeu a formação de um manto de energia e sentiu as oito caudas da besta se projetarem para fora de suas escápulas como duas pequenas asas angelicais. Seus olhos e cabelos, de azuis vívidos, passaram para um tom desbotado de magenta. Ela ergueu sua mão direita, com a palma voltada para cima, e soprou para a mesma uma pequena quantidade de tinta, que logo assumiu a forma de uma bolhinha escura e, então, estourou para tingir com a cor preta a fração do manto de chakra que envolvia aquela sua mão.

– Imagino que você pode reconhecer a cor da pele de Gyuuki e as propriedades da tinta dele. – a azulada tornou. – Você não deve ter mais de 20 anos, certo? Eu tenho meus 35, e Gyuuki está comigo desde os 12. Pode fazer as contas.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Chegada] - Voltei com companhia Scre1755
[Chegada] - Voltei com companhia LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Sekiro
Yōnin
[Chegada] - Voltei com companhia 1LVbevk
[Chegada] - Voltei com companhia 1LVbevk

Chegada.

Quando o corpo da mais velha fora tomado pelo o que se assemelhava à transformação advinda da Bijū, por sinal, muito diferente da sua própria, Yohma levou uma das mãos ao queixo, formando uma postura pensativa. Notou a saída do homem que acompanhava Angell e da pequena mascote, mas não teve tempo para pensar naquilo, somente confirmando que a exibição da azulada lhe causava ainda mais dúvidas. Como poderiam existir dois oito-caudas? Apenas sabia que o Hachibi havia sido adquirido em um grande confronto, mas nada além daquilo. Portanto, assim que a pequena bolha feita exclusivamente de tinta escura se desfez, o rapaz tomou parte do chakra da besta, ativando também a sua principal e mais poderosa transformação derivada de Gyūki, e ainda que houvessem algumas similaridades, podia considerá-las muito distintas.

Sim. — respondeu ao primeiro questionamento, por mais que pudesse ser retórico. Em seguida, calculou mentalmente e com certa celeridade, denotando que ela havia o obtido primeiro, pouco antes do próprio Yohma ter nascido. — Possuo dezenove anos atualmente, o que comprova que o seu vínculo é muito mais antigo, embora haja essa demonstração de que nós dois podemos acessar as mesmas habilidades. Isso deveria ser impossível. — a mão que antes estava depositada em seu queixo fora levada à nuca, por detrás dos fios que haviam crescido em condição do manto. — Confesso que estou bem confuso, contudo, parece que a afirmação da criatura agora faz algum sentido... Eu acho. Até o momento, é a conexão que consigo fazer entre nós dois. — murmurou, fitando a mais velha. Esperava que ela possuísse alguma resposta para o que estava acontecendo, no entanto, as dúvidas apenas cresciam.  


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH 11600/8600 — ST: 02/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 2000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Angell
Game Master
[Chegada] - Voltei com companhia Giphy-downsized-large
[Chegada] - Voltei com companhia Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Angell retornou sua aparência à costumeira, deixando o chakra que envolvia seu corpo se dissipar no ar. Gyuuki, porém, continuava agitado dentro do interior dela; ainda queria se projetar mais para frente, na direção do mizukage, para vê-lo da forma mais detalhista possível através de olhos que não eram os seus próprios.

Mas a azulada matutava consigo mesma por um tempinho mais longo. Yohma dispensou as estranhezas quanto à possibilidade de duas versões de um único hachibi existirem no mundo shinobi e retomou o assunto do ataque às vilas, já fazendo algumas suposições. E Angell, ao tentar entender os dizeres dele sem deturpá-los com informações a mais ou a menos, fez questão de ignorar a parcialidade da linha de raciocínio dele. Porém, por isso mesmo, imaginou ter chegado – ao menos naquele comecinho de conversa – às mesmas conclusões que ele.

– Vou voltar atrás nas minhas considerações então. – ela murmurou. – Você está dizendo que a responsabilidade do ataque às vilas foi do hachibi? E que os responsáveis sequer sabiam onde ou como encontrá-lo?, por isso tentaram em todas as nações e procuravam por um anjo na Folha em vez de procurarem especificamente por mim?

“Um detalhe aí ainda não se encaixa...”, Gyuuki comentou.

E claro que Angell concordou com ele.

– Mas por que, na Névoa, eles sabiam o seu nome e o meu? – ela questionou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Chegada] - Voltei com companhia Scre1755
[Chegada] - Voltei com companhia LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Sekiro
Yōnin
[Chegada] - Voltei com companhia 1LVbevk
[Chegada] - Voltei com companhia 1LVbevk

Chegada.

Embora fosse do seu feitio tentar cuidar de todas as questões de forma racional e não transpassar o que realmente estava em sua cabeça, era difícil lidar com aquela situação. Nada daquilo fazia algum sentido e, por mais que tentasse encontrar raciocínios “críveis” para o que estava acontecendo, ele somente continuava pisando e externando presunções. Não havia realmente algo sólido em suas palavras ou que fizesse sentido a si, portanto, também deixou que o chakra de seu manto se esvaísse. Uma expressão de decepção surgia em sua face, deixando claro que a ausência de informações por ambas as partes o incomodava; e mais do que tudo, a culpa. Era impossível não pensar naquilo.

A maior parte do que estou lhe dizendo são suposições, exceto por esse ponto. — murmurou em resposta. — A minha conclusão é de que sim, existindo esse elo... de estranheza entre nós, o Hachibi seria a principal motivação. Estou acreditando nisso, pois mentiras não são aceitas nos lábios do Meifu no Ō. Ao mentir, você é morto. Quando efetuei o questionamento do “que desejavam comigo”, a resposta foi a sentença que lhe disse anteriormente. — explicou. Em seguida, colocou-se a pensar sobre os argumentos trazidos por Angell. Infelizmente, era incapaz de respondê-los. — Você possui pontos interessantes, mas eu precisaria procurar respostas em outras nações. Em Kirigakure o ataque inteiro fora fomentado em meu nome. As vidas ceifadas, o alarde e todo o caos motivados por isso. — sua voz soava como uma lamentação. — E sim, também sabiam sobre você. A forma como isso ocorreu aqui no País do Fogo é uma incerteza, pois o que sei sobre o ataque se resume a uma carta enviada ao meu gabinete. Desse modo, estou tão no escuro quanto os demais. — respondeu.

Ajeitou o manto na sequência, mantendo-se em silêncio por alguns segundos. Procurava algo mais a ser acrescentado, contudo, não haviam novas informações. De tal modo, suspirou vagarosamente. — Acredito que o melhor que posso fazer é buscar informações nos outros países. Ainda preciso digerir toda essa... existência de outro Gyūki que está em atividade desde antes do meu nascimento. E também precisaremos estar preparados para uma possível nova investida. — emitiu, consciente de que era necessário trabalhar um pouco mais aqueles aspectos. — Há alguma forma de mantermos contato para compartilhamento de novas informações? No momento, estarei retornando ao meu vilarejo.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH 8600/8600 — ST: 01/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 2000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Angell
Game Master
[Chegada] - Voltei com companhia Giphy-downsized-large
[Chegada] - Voltei com companhia Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Por um instante, Angell imaginou que desconfiar da esquiva do mizukage quanto às suas últimas conotações fosse o mais sensato a se fazer. Porém, ele matutava, agora junto de si, e continuava retomando as informações que, diga-se de passagem, tinha levado até ela ali na Folha por conta própria. E o ímpeto dele de acatar sua sugestão de procurar pelas peças faltantes daquele quebra-cabeças parecia verdadeiro também.

Por isso mesmo, no instante seguinte, Angell imaginou que talvez não fosse tão absurda assim a possibilidade de contar ao mizukage sobre a inautenticidade daquela realidade que ele conhecia e a existência do outro mundo ninja. Talvez – só talvez – pudesse haver lá, além de correspondentes de pessoas e animais, correspondentes das bijuus também. Então talvez – só talvez mesmo – a versão do Gyuuki que Yohma carregava pudesse não ser a esperada para o mundo em que ele vivia, por mais legítima que fosse. ...ou será que a versão da azulada é que era a outra?

– Venha a Einchenwalde comigo quando eu convocar um novo grupo de incursão. – ela sugeriu. – Poderá ser bom para suas investigações.

E, claro, poderia também ser bom para a azulada descobrir se poderia ou não confiar em mais outro kage...


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Chegada] - Voltei com companhia Scre1755
[Chegada] - Voltei com companhia LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Sekiro
Yōnin
[Chegada] - Voltei com companhia 1LVbevk
[Chegada] - Voltei com companhia 1LVbevk

Saída.

O pedido efetuado fora imediatamente respondido através de uma sugestão, ao qual manteve o rapaz inerte por alguns segundos. Não sabia se o ideal seria abandonar a vila mais uma vez ao comando de sua assistente, mas ele precisava dar continuidade àquela investigação e naquele momento não havia ninguém que pudesse contar mais do que a outra vítima de todo o ocorrido. Portanto, moveu a cabeça positivamente para mostrar que concordava, ainda que não soubesse exatamente o que seria feito e de qual forma aquilo ocorreria.

Certo. — respondeu Yohma, levando suas mãos aos bolsos, enquanto observava o ambiente ao seu redor. — Desde que eu esteja livre dos meus deveres com a Vila Oculta da Névoa, estarei lá. — emitiu. Virou-se para iniciar os passos em direção ao transporte que o aguardava, embora pudesse simplesmente utilizar o Kamui para aparecer em seu gabinete ou moradia. No entanto, não deixaria que os trabalhadores esperassem infinitamente por alguém que nunca apareceria. — Também agradeço pelo auxílio. Ainda que não tenhamos ciência de tudo o que está acontecendo, é importante que estejamos alinhados no objetivo de resolver esse problema. Obrigado. — emitiu finalmente, gesticulando com a cabeça em agradecimento uma última vez para, logo após, rumar em saída, visando retornar ao seu país de origem.

Por mais que ainda houvessem dúvidas em sua mente e novas perguntas surgissem por conta dos fatos descobertos, Yohma havia avançado alguns degraus rumo ao intentado. No fim das contas, julgava aquela viagem ao país do fogo extremamente valiosa.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH 8600/8600 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 2000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Angell
Game Master
[Chegada] - Voltei com companhia Giphy-downsized-large
[Chegada] - Voltei com companhia Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Angell também sinalizou positivamente com um aceno discreto de sua cabeça, meio que firmando um acordo com o mizukage. Ele se virou e ela o esperou partir, mantendo seus bons modos e sua paciência afiados, como de costume.

[...]

Vendo-se sozinha próxima dos portões da Folha, a azulada enfim tornou a se aproximar deles. Ainda tinha muito em que pensar, mas preferiria levar até seu marido cada detalhe da conversa que teve com Yohma antes de fazer mais suposições ou tentar chegar a uma conclusão definitiva. Gyuuki, por outro lado, já lhe cutucava com o cotovelo e dizia sem parar que ele não era o outro. ...apesar de isso não ser necessariamente relevante – não naquele momento; não para alguém como Angell, que se orgulhava da ligação forte que tinha com o outro mundo, por mais que mantivesse a existência do mesmo em segredo para aquela realidade falsa.

Ela já passava pelos portões quando teve seus poucos pensamentos interrompidos pelos guardas, que lhe chamaram de repente, mas com uma modéstia exagerada. Repassaram-lhe uma mensagem do mais novo hokage, Tay Senju: uma convocação dos ninjas da vila ao gabinete. E a primeira reação da azulada foi... ter de se lembrar do primeiro – e único – contato que teve com ele. Porém, com a invasão da Liberty à prisão unificada entre as Cinco Grandes Nações em mente, com a Liberty em mente, um sorriso breve se formou em seus lábios. Talvez a Folha não estivesse tão distante da verdade; ao menos naquele cantinho do mundo, as coisas já poderiam começar a se ajeitar.

...claro, se ainda fosse do interesse de Tay apoiar a causa da azulada. Mas agora não era hora de pressioná-lo ou mesmo de lembrá-lo de qualquer passado; era hora de apoiá-lo como o mais novo líder de toda uma nação.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Chegada] - Voltei com companhia Scre1755
[Chegada] - Voltei com companhia LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido