NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Narrador
Game Master
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :

ExpediçãoGelo e Fogo  
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 FTAZxUq
Aos jovens aventureiros vamos contar um pouco sobre esse lugar, damos as boas vindas a Forja dos Hattoris, lar das melhores armas do mundo ninja.

Este é um pequeno aviso que estava há poucos quilômetros da entrada da forja, Angell marcou o encontro próximo a grande montanha, em uma floresta para antes conversar sobre o objetivo da missão, por ser uma missão noturna ela preparou um pequeno acampamento com uma fogueira para sinalizar.








Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 Scre1755
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net

Hazuhazu
Chūnin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 Gohan_10

EXPEDIÇÃO - GELO E FOGO

Um homem velho se aproximou de Hazu, era careca por boa parte da cabeça, deixando apenas alguns poucos fios de cabelo ao redor, próximo da orelha e da nuca, criando uma espécie de coroa capilar. Tinha dificuldade para enxergar o pequeno ninja na sua frente, mesmo que esse não soubesse que era de fato um shinobi ou apenas um turista interessado em uma espada, coisas de crianças forasteiras. Abaixou-se para ficar na mesma altura, então analisou os ombros, braços e antebraços do pequeno ninja como se fosse um alfaiate fazendo medidas.

— Interessante...

O velho balbuciaria alguma coisa para ele mesmo, enquanto tomava notas mentais sobre o corpo jovem de Hazu.

— Não achei que isso fosse necessário para comprar uma espada.

— Meus olhos já me engaram muitas vezes pequeno, mas minhas mãos nunca! — assim que o velho terminou de medir cada músculo do braço de Hazu, bufou com a boca e se afastou rumo ao interior da loja.

Hazu aguardou por alguns minutos até a volta do velho estranho, cujas mãos carregava uma espada embainhada em um coldre de couro. Havia um cristal vermelho na ponta da espada, o protetor de punho era feito de alguma liga especial semelhante ao ouro, pois sua cor era brilhante e resistente. A lâmina era simples, tendo todos os atributos necessários para uma espada de qualidade, resistente, afiada e um peso equilibrado para a força de Hazu, que embora fosse uma criança, seu poder era de um adulto bastante preparado.

— Doragon Slayer.

— Ela tem nome? Que legal!

— Legal é o preço, espero que sua bolsa esteja tão preparada quanto seus braços estão.

Hazu estava tão empolgado com sua nova espada na mão, realizando movimentos para testar seu equilíbrio que mal deu atenção a última fala do velho. Ainda estava com as 100 mil moedas separadas que iria dar ao garoto de rua que tentou lhe roubar. Entregou na mão do homem, julgando ser o suficiente para pagar por essa obra-prima. Caso não fosse, daria um pouco mais de dinheiro. Caso fosse mais do que o suficiente, o jovem faria questão de fazer com que a quantia fosse paga assim mesmo.




214/500
250/500
0/6



Informações Gerais:
Hazuhazu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t81083-ficha-hazu https://www.narutorpgakatsuki.net/t81084-gf-hazu
Douglas shin
Chūnin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 Michaelis
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:525/525
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 233
Notava que a maioria haviam se distraído entretidos com os mercadores que ofereciam armas então estavam afastados. Não via utilidade em comprar armas com as quais já tinha o nescessário então decidi me manter perto de Angel e Hakurei assim focados perto deles mas com minha atenção dobrada sobre nossa volta pois depois do que aconteceu não via muita segurança mesmo depois de sermos recebidos bem após os feitos de Angel com alguns.



Angel e Hakurei tentaram alcançar a senhora para falar com ela. essa velha podia falar logo! - pensava comigo. Após perceber eles se afastando me aprontei mais para ouvir a conversa deles com a senhora. Nisso observava também o movimento a nossa volta e notei de imediato alguém se aproximando. Ele aparentava está interessado em um produto aonde estava perto. Logo olhando de volta para a senhora ela havia dito a direção de onde aquele Hattori havia seguido. Já pensava que era um presente para nós após o que aconteceu. Meus olhos de imediato foram a vista do cara que estava saindo perto de nós, porém achei estranho que após um tempinho ao nosso lado ele não havia comprado nada, ou podia ser loucura minha por estar paranóico mas repetidamente notei rapidamente um sorriso no canto de seu rosto aonde minha vista enxergava. Estranhei muito o que deixou meu corpo arrepiado e com suspeitas. Resolvi aborda-lo descaradamente. com licença! Quem é você? Pode se virar gostaria de tirar uma dúvida minha. - disse desfarçando que queria ver seu rosto. Caso desse certo ficaria a posto para qualquer reação de tal estranho. E caso sua reação seja fugir tentaria segui-lo sacando uma kunai da minha perna em minha mão direita.





Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80268-ficha-sebastian-sarutobi#644229
Aldan
Chūnin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 Shion11

O que tem a Leste?
Entrada de Ookamifoji | Aldan Bogard


Após ter falhado em tentar se aproximar dos seus colegas de missão por ser ignorado pelos irmãos uchiha, Aldan retornou para perto da capitã que terminava de tratar seus últimos pacientes, então, acompanhando-a de perto pode ouvir quando Angell e Hakurei falaram com uma senhora, que parecia ter interagido com o alvo da nossa busca.

“– Você se lembra do que fica a leste daqui? “ — Ouviu as palavras de Angell para Hakurei e pensou em perguntar do que falavam, mas lembrou-se mais cedo quando também perguntou como ela parou a viga e não obteve resposta da mesma e portanto achou por bem ficar apenas ouvindo na esperança de Hakurei revelar o que era que tinha a leste invés de ativamente ficar perguntando.

Olharia em volta e perceberia os gêmeos sendo confrontados por duas pessoas desconhecidas. Até onde sabia Drakkir estava procurando por uma espada e aquelas pessoas não pareciam estar vendendo nenhuma. Não estava tão amistoso para com o Uchiha visto que foi totalmente ignorado na sua tentativa de interação recente, mas como integrante do mesmo time, ele devia prezar por ele de toda forma.

“– Opa, algum problema por aqui?” — Perguntaria se aproximando por trás dos dois estranhos. caso sentisse que o clima estava estranho entre aquele trio, seja por causa dos estranhos, ou por alguma atitude incomoda que Drakkir viesse a mostrar, ele tentaria tirá-lo dali

“– Os capitães parecem já saber o nosso próximo destino, vamos nos juntar a eles Drakkir”



Aldan Bogard —

1200 1200 1200
723 800 800
02 05 05






Considerações:



Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80990-ficha-aldan-bogard https://www.narutorpgakatsuki.net/t81023-g-f-aldan-bogard#651480
Narrador
Game Master
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 OxxAo3l
ExpediçãoGelo e Fogo  
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 FTAZxUq
As coisas começariam a esquentar por ali o jovem Uchiha de Konoha se irritava com as perguntas, mas foi Sebastian que notou o homem se afastando, quando ele falou, Hakurei também falou ainda respondendo a dúvida de Angell.
- F-fica Einchewalde se não me engano.
Hakurei se aproximou do homem e diferente de Sebastian ele foi um pouco mais incisivo o segurando pelo braço.
- Senhor, quem é você?
O homem sorriu para Hakurei e tentou utilizar um jutsu em Hakurei mas não foi efetivo, o homem estranhou, mas de repente sua pele ficou completamente branca como um humanoide, logo em seguida seu corpo modificou completamente, seus cabelos se tornaram longos e azuis, seus olhos perolados, ele assumiu completamente a forma de Angell e se ela notasse abaixo dos pés dela um pequeno e quase minúsculo galho próximo a ela.
- PROTEJAM-SE! -  Gritou Hakurei

A criatura em forma de Angell bateu sua mão no chão levantando a terra jogando Angell para cima, ele buscava afastar a mais poderosa do grupo, e estava replicando suas técnicas.

Mais selos foram feitos e varias tampas de Doton foram criados tentando esmagar cada um dos presentes acompanhando na jornada, a criatura em forma de Angell saltou mudando o peso do seu corpo e voando aos céus mas não antes de conseguir cobrir seu corpo com uma fina camada de doton e permaneceu ali no alto.

Caso sobrevivessem a esse primeiro ataque Hakurei gritaria algumas ordens.
- Retirem os feridos, afastem as crianças, quem puder lutar por favor ajude, essa criatura consegue copiar o arsenal de habilidades de Angell.

Os outros dois que estariam próximo a Drakkir começaria a assumir a forma dele, mas de repente eles se desfazem em uma gosma branca, ainda sem explicação dos motivos.








Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 Scre1755
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 HDMzBMs

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


A azulada quase não pôde ouvir a resposta de Hakurei, que se afastou rapidamente para abordar uma outra figura que sondava a conversa mais importante – naquele momento – para a missão do grupo inteiro; seus olhos azuis flagraram a transformação do homem em algum tipo de cópia de si própria. Mesmo jogada ao ar, ela ativou seu Tenseigan mais uma vez, e, com ele, constatou que sua cópia podia até mesmo de utilizar suas técnicas, inclusive, nas mesmas sequências que ela costumava utilizar. ...mas de uma forma não muito inteligente. Dizemos, querer lidar com os líderes do grupo de antemão, mas com o apoio de uma estratégia fraca, não era uma ideia que parecia ter sido pensada. E querer hostilizar a todos os integrantes do grupo – mesmo eles sendo pouco experientes – com uma única ofensiva contra cada um, menos ainda. Mas, de uma forma ou de outra, eles estavam em perigo, e Angell tinha prometido a eles que não deixaria nada lhes acontecer caso eles não soubessem trabalhar em equipe para se salvarem. Então, mesmo com seu corpo já começando a cair de volta, ela diminuiu drasticamente o peso do dito cujo outra vez – agora, para controlá-lo no ar – e se lançou mais para baixo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 Scre1755
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net
Hit
Tokubetsu Jonin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 Chrollo-lucilfer-hunter-x-hunter
The Faker
A conversa nada pouco descontraída entre mim e Naoko ia bem, até uma movimentação estranha e um grito, do Senhor Hakurei mais especificamente dizendo, cortar nossa tranquilidade. — Tire os homens, os idosos, as mulheres e as crianças inocentes daqui. Não deixe que se machuquem. Conto com você. — Bradaria à ferreira, ativando meu Sharingan ao mesmo tempo da fala e buscando maior compreensão dos fatos ao redor. — Até algum dia. Tenho que ajudar meus companheiros. — Me despediria de Naoko, logo começando a correr em velocidade máxima na direção dos companheiros, possivelmente correndo antes da tampa começar a cair, ou talvez não. Havia lembrado da fala de Angell sobre trabalho em equipe e de um fato recente em que eu permiti que um inocente com família e uma vida pela frente morresse; algo que não quero que se repita.

Independentemente do caso, utilizaria o Shunshin no Jutsu para aprimorar minha movimentação como tentativa de facilitar meu escape do grandioso objeto caindo do céu e alcançar os demais. Correria pelas laterais julgando que seja mais fácil para escapar pelo comprimento ser menor dos lados e menor em linha reta. Se fosse estritamente necessário para maximizar minha velocidade. Isso é, se a minha base total unida ao Shunshin não seja suficiente, não hesitarei em ativar o Juinjutsu. E assim seguiria, até caso consiga alcançar os demais assim como desviar do ataque lançado contra mim. Caso haja a necessidade de ativar o Juin, não hesitaria em tentar utilizar da força aprimorada para ajudar alguns poucos civis no meio do caminho que eu consiga levantar e / ou carregar caso caíssem, tivessem dificuldades de locomoção como idosos e afins, seja com meus braços, asas, ou os dois ao mesmo tempo. Tentaria resgatar Hazu caso ele tenha dificuldades com a sua tampa.

Caso conseguisse desviar e alcançá-los, provavelmente os outros já teriam conseguido contornar os ataques ou mesmo as tampas já caíram por completo no chão, esmagando alguém ou não, algo que não consigo criar uma ação de possibilidade por cima pela confiabilidade na competência dos demais; enfim, se cheguei até aqui, é quase certo que notarei Falsa Angell, possivelmente responsável pelos ataques. Apesar de aparentemente possuir as mesmas habilidades, ou pelo menos algumas, não me sentiria intimidado perante uma cópia barata. Encarando-a com os olhos carmesim, buscaria analisá-la dos pés à cabeça assim como possíveis perturbações no Chakra dos aliados que indicassem Genjutsu, cujo qual eu alertaria-os em caso da existência.

Assim que percebesse — e caso perceba — sequências de selos, linguagem corporal que indicasse a preparação para movimentos ofensivos, condensação de Chakra para execução de uma técnica via percepção do Dojutsu, ou mesmo a Falsa Angell não fizesse absolutamente nada, tentaria a execução do Genjutsu Shibari buscando paralisá-la e frustrar seus movimentos ou mesmo mantê-la inerte caso fique assim o tempo todo. Buscarei adicionar mais inimigos na paralisia caso haja. Se a tentativa der certo, isso dará tempo para os aliados evacuarem os civis, prepararem estratégias, aplicar ofensivas e afins, mas principalmente minimizar os estragos antes que a Lenda Verdadeira retorne. — Se fosse tão capaz quanto a verdadeira teria nos matado em instantes. — Balbuciaria enquanto encararia com desdém a figura inimiga. Estaria teorizando na minha cabeça a possibilidade da cópia não ter herdado a sabedoria de Angell, o que caso se concretize me dará uma vantagem à mais em combate. O fato dela simplesmente não ter exterminado os inocentes primeiro com intuito de desestabilizar a verdadeira mentalmente ou não usar mais ofensivas é algo a se pensar.

Por fim, me manter atento a todos momento à ofensivas inimigas ou fenômenos estranhos.

HP: 550 | 550 // CH: 1017 | 1100 // ST: 01 | 05



Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 AnOglVD
Hit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80534-f-p-hit https://www.narutorpgakatsuki.net/t80535-g-f-hit
Hazuhazu
Chūnin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 Gohan_10

EXPEDIÇÃO - GELO E FOGO

Hazu ainda estava balançando sua espada quando viu a expressão de horror de um dos assistentes dentro da loja de armas, o rapaz olhava para cima da cabeça do ninja, revelando um grande perigo para a vida do pequeno.

Assim que Hazu percebeu o assombro do assistente, somada a sua recente atenção dobrada por ter sido roubado a pouco tempo, o pequeno virou seu olhar para cima de sua cabeça, possivelmente reparando na enorme pedra que estava prestes a esmaga-lo. Abusou da sua velocidade máxima para desviar da grande tampa, iria contrair seus músculos da perna e dar uma disparada para dentro de loja de armas que era coberta. Seu principal objetivo era salvar sua própria pele, mas não seria capaz de ignorar algum inocente ou aliado, caso visse dentro da situação de perigo.

Caso encontrasse alguém próximo em perigo, iria empurrar usando toda sua força para afastar o aliado do alcance da tampa, se isso não fosse necessário, iria apenas conferir se alguém se machucou e procurar pela origem daquele jutsu assustador.

Caso notasse a aproximação de seu amigo, seguiria rapidamente para o seu lado, afim de descobrir por meio de suas deduções mais capazes para entender o que estava acontecendo. Depois, se prepararia para a possível batalha, assim que tudo começasse de verdade. Hazu confiava mais em Iori do que qualquer outra pessoa, mesmo que essa fosse considerada a maior heroína ou lenda. Ouviria atentamente as palavras de Iori e sua estratégia para agir em dupla.




214/500
250/500
1/6



Informações Gerais:
Hazuhazu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t81083-ficha-hazu https://www.narutorpgakatsuki.net/t81084-gf-hazu
Aldan
Chūnin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 Shion11

O que tem a Leste?
Entrada de Ookamifoji | Aldan Bogard


Aldan tinha acabado de indagar os dois indivíduos a sua frente quando ouviu o bradar da voz de Hakurei

[color=#ff6600]“– PROTEJAM-SE!” — Sua atenção foi bruscamente tomada para a origem da voz, mal teve tempo de processar o ambiente ao seu redor quando viu a capitã da missão ser arremessada para trás por um doton desconhecido, por outra pessoa idêntica a ela.

Não sabia o que estava acontecendo, mas pela expressão de Hakurei, a Angell que foi jogada era a verdadeira. De imediato Aldan começaria a executar os selos para inflamar seus pés em chamas gélidas e se impulsionar para o inimigo, porém logo após, a falsa Angell tbm iniciou os próprios selos e assim que o jutsu de Aldan foi lançado, antes mesmo de se mover ele percebeu uma tampa gigante caindo sobre si

Imediatamente se viraria para os dois homens suspeitos que estava prestes a interrogar segundos atrás e tentaria saltar pegando um em cada braço e usando o Shunshin no Jutsu para se afastar 60 metros daquele ponto.

Se tivesse sucesso, ao fim do seu trajeto veria apenas pó em seus braços, como se os homens que salvaria tivessem se desfeito e ao receber novas ordens de Hakurei, olharia em volta procurando feridos próximos de si, caso avistasse, priorizaria ajudá-los, fazendo uso de sua velocidade aumentada pelas chamas em seus pé.

Caso não houvessem feridos tão próximos de si, ou se houvessem feridos já sendo ajudados por outras pessoas, procuraria a Angell falsa e ao encontrá-la flutuando, tentaria fazer uso da distância para a maximização do cone do seu Kōri no Ōkami no Hōkō , disparando-o na direção dela


Aldan Bogard —

1200 1200 1200
561 800 800
03 05 05






Considerações:



Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80990-ficha-aldan-bogard https://www.narutorpgakatsuki.net/t81023-g-f-aldan-bogard#651480
Narrador
Game Master
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 OxxAo3l
ExpediçãoGelo e Fogo  
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 FTAZxUq
Os aliados além de conseguir se protegerem da estratégia do inimigo foram muito eficazes em desviar, por sorte os Hattoris foram rápidos e ninguém saiu ferido, mas ao olhar o inimigo no alto  Hakurei notou que ele estava completamente parado, olhou em direção do seu parente Uchiha e percebeu a estratégia.
- Boa garoto!
Hakurei retirou uma kunai com um selo de sua bolsa e arremessou em direção ao inimigo com toda a força que se restava e rogou aos céus.
- ANGELL!
A kunai marcada com Hiraishin so dependia de Angell agora, o inimigo estava paralisado graças ao Uchiha.








Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 Scre1755
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 HDMzBMs

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Um sorriso orgulhoso brotou no rosto da azulada quando seus aliados conseguiram não apenas se esquivar da investida de sua cópia mal feita, como também lançar um contra-ataque efetivo, capaz de imobilizá-la em pleno ar. E sua confiança aumentou ainda mais quando Hakurei atirou uma kunai na cópia e chamou seu nome; claro que não tinha sido à toa. A azulada empunhou a Matadora de Deuses, liberando-a do selo em seu pulso por um instante, e, assim que flagrou a kunai fincando na perna de sua cópia, teleportou-se para a posição da mesma e realizou um golpe simples com a espada, deslizando a lâmina afiadíssima pela carne do pescoço de sua cópia, a fim de decapitá-la. Logo na sequência, enquanto retraía de novo a Matadora de Deuses para o selo, também reouve a kunai de seu marido, e, com um outro teleporte, levou a si mesma direto para a posição dele, para que pudesse estender a kunai na direção dele, devolvendo-a.

Seu sorriso, porém, se esvaiu.

– O que foi isso? – ela perguntou a Hakurei.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 Scre1755
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net
Hazuhazu
Chūnin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 Gohan_10

EXPEDIÇÃO - GELO E FOGO

A princípio Hazu teve um pouco de dificuldade para compreender o que estava acontecendo. Não era incrivelmente burro, mas demonstrava uma certa lentidão para interpretar alguns cenários. Estava próximo de Iori quando viu a impressionante cena, a lendária ninja Angell desferindo um poderoso golpe nela mesma, ou em uma cópia dela, conforme Hazu a interpretaria antes de Iori esclarecer as coisas com seu intelecto mais capaz.

O garoto sentiu uma pontada de adrenalina ao ver um ataque tão interessante, pensou no tanto que deveria treinar para fazer um feito parecido, o que aquecia seu coração jovem e corajoso. Permitiu-se ficar um pouco mais tranquilo quando as coisas se resolveram, o pequeno era forte e confiante em suas habilidades, mas estava cansado e feliz por ter pessoas poderosas ao seu lado para protege-lo.

— Como você sabia que não era a verdadeira, Iori? Você já viu a lendária lutando antes? — perguntou Hazu, já estava sentado no chão recuperando suas energias enquanto encaminhava sua pergunta ao amigo.

— A sincronia de vocês foi incrível! — admitiu Hazu, satisfeito com o que acabou de testemunhar.

O pequeno pegou sua espada guardada no coldre da espada e apontou para Iori, o menino apresentava um semblante de pura satisfação. Era, provavelmente, a primeira compra bem-sucedida que fizera tão longe de casa, isso era mais do que o suficiente para deixar a si mesmo orgulhoso.

— Doragon Slayer! Tem meu nome, irado, né?




214/500
250/500
0/6



Informações Gerais:

_______________________



[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 200.gif?cid=bcb645f11kajct0dquuwgptlds7hxc35earuy54hlpxam9vd&rid=200

Hazuhazu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t81083-ficha-hazu https://www.narutorpgakatsuki.net/t81084-gf-hazu
Aldan
Chūnin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 Shion11

Qual o plano?
Entrada de Ookamifoji | Aldan Bogard


Em apenas alguns segundos o combate chegou ao seu desfecho, com a verdadeira Angell degolando a impostora. Aldan sentiu alívio e então olhou em volta mais uma vez procurando qualquer ferido entre a multidão, qualquer pessoa que pudesse ter sido afetada de alguma forma pelas tampas que caíram do céu e iria a elas oferecer ajuda

Todavia, caso não encontrasse ninguém precisando de sua ajuda, se aproximaria do resto do grupo e falaria aos líderes.

“– Não teria sido uma boa capturar com vida para interrogar?” — Perguntaria inocentemente, pois ao seu ponto de vista nada daquele ataque fez sentido

Ao ouvir as palavras de Hazu engrandecendo seu conhecido, pensou que talvez não fosse apenas um exagero infantil como ele tinha julgado, quando mais cedo ele afirmou ser o mais inteligente que ele conhecia. Tentaria estreitar as relações com os mesmos para que pudessem apoiar melhor uns aos outros em um eventual outro combate.

“– É, foi impressionante…” — Completaria após os elogios, para meio que se introduzir entre eles. Caso os líderes ainda não tivessem proferido o que viria a seguir para o time, Aldan perguntaria abertamente

“– E então capitães… Qual o plano agora, vamos para o leste?” — e aguardaria a resposta deles


Aldan Bogard —

1200 1200 1200
561 800 800
03 05 05






Considerações:



Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80990-ficha-aldan-bogard https://www.narutorpgakatsuki.net/t81023-g-f-aldan-bogard#651480
Hit
Tokubetsu Jonin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 Chrollo-lucilfer-hunter-x-hunter
The Faker
Tudo que eu havia feito tinha dado certo, e, com o elogio de Hakurei indicando certeza a respeito disso, Angell aproveitaria da brecha criando por mim e golpearia sua forma falsa, eliminando-a em um piscar de olhos. Minha teoria a respeito da cópia ser menos capaz do que a Angell verdadeira havia se dado certeira, pois a Lenda não teria dificuldades de escapar do meu Genjutsu ou tampouco cairia nele para começo de conversa. — Justamente por ela ser Lendária deu pra perceber que era uma cópia. Não estaríamos conversando agora caso a verdadeira Angell tivesse atacado. Seria um massacre. — Elucidaria à Hazu, aparentando estar curioso acerca da minha dedução. Justo, para alguém da idade dele. — Obrigado. E ela é linda. Deve ter recebido a bênção. — Agradeceria, elogiando a espada de Hazu e mostrando a minha. — É a Stella. A ferreira me deu ela com carinho. Parece ser especial. — Balbuciaria, embainhando-a novamente.

— O inimigo teria se matado antes de roubarmos suas informações. Esse ataque certamente foi planejado. E obrigado. O seu fogo azul é impressionante. — Responderia o Hattori do grupo mesmo que a pergunta não fosse direcionada a mim. Ao meu ver Hakurei e Angell responderão a mesma coisa com considerações a mais provavelmente. — Nós precisamos sair daqui. Não é mais seguro permanecermos. E outra coisa... deixem-me ver. — Daria uma sugestão talvez muito óbvia. No entanto, minha ação agora seria analisar cada um — incluindo a mim mesmo — com meus olhos escarlates para enxergar algum tipo ou organismo de Chakra invasor que os inimigos podem ter colocado em qualquer um de nós. Caso tenha, avisaria a quem está com. Tudo isso com intuito de retirar quaisquer rastreadores, jutsus programados para determinada circunstância e afins. No entanto, se não tivesse nada, apenas me tranquilizaria e desativaria meu Sharingan para descansar minha visão.

Após, aguardaria maiores instruções dos líderes e os acompanharia, atento na retaguarda e observador a todo momento. — Seria bom nós não nos distanciarmos novamente. Não sabemos o que virá pela frente. — Finalizaria, pensante.

HP: 550 | 550 // CH: 1017 | 1100 // ST: 00 | 05



Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 AnOglVD
Hit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80534-f-p-hit https://www.narutorpgakatsuki.net/t80535-g-f-hit
Narrador
Game Master
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 OxxAo3l
ExpediçãoGelo e Fogo  
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 FTAZxUq
A criatura foi derrotada, seu corpo acabou se tornando uma gosma como as outras, mas a Forja do Lobo estava salvo e foi graças a aqueles bravos heróis.

[...]

Dias se passaram, restava agora ir em direção ao castelo dos Hikaris, mas uma noticia chegou, algo que mudaria rapidamente a missão, Hakurei trazia um jornal para cada.
- Senhores, teremos que retornar as nossas vilas, aconteceu um ataque, criaturas semelhantes a essa que enfrentamos, muita gente foi ferida, muitas vilas perderam parte de seu poderio militar, temos que retornar imediatamente.

Hakurei se aproximou de cada um.
- Entraremos em contato em breve, mas por enquanto recebam essa recompensa e retornem as suas nações.
Ele tocou no ombro de Angell.
- Sei que estamos perto, mas Konoha precisa de nós.
E iria retornar com Angell ao país do fogo.

Uma senhora se aproximou do jovem Uchiha e entregou ele uma espada.
- Eu vi a forma que você protegeu nesse povo, eu acredito que você seja merecedor dessa arma.
Era a Lendária espada de fogo que Shion a presentou quando esteve na forja.







Regras e Considerações
Regras:
Premiações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 Scre1755
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Hazuhazu
Chūnin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 Gohan_10

EXPEDIÇÃO - GELO E FOGO

Hazu estava cansado de tanta investigação, sabia que fazia parte de algo incrivelmente maior, tanto que sua idade juvenil seria incapaz de mensurar. Conseguiu descansar nos dias em que buscavam por mais informações da missão principal, mas a notícia sobre o ataque dos vilarejos o deixou de fato um pouco preocupado. Talvez o pequeno estivesse amadurecendo, pois pensou nas pessoas da vila como os próprios aldeões locais que teriam grandes problemas para lidar com esse inimigo, caso não estivéssemos aqui para protege-los.

Decidido, o pequeno Hazu despediu-se dos demais, agradecendo a oportunidade, experiência e proteção de tantos ninjas poderosos e que lhe faziam companhia, gostaria de estar perto deles novamente, mas proteger sua vila era seu dever como ninja, principalmente agora, que estava ficando mais velho e seria promovido, se não fosse punido pelos efeitos de sua missão anterior.

Após agradecer individualmente casa ninja presente, o pequeno ninja foi de encontro a Iori, seu parceiro de vila. Esperava que o amigo o pudesse ajudar com o caminho de volta, lembrou da forma divertida que era viajar pelos céus na garupa do pássaro, mas não se importaria de uma longa viagem de caminhada ao seu lado.

Deixaria que Iori escolhesse a maneira de voltar para casa, e seguiria independente da forma, voando ou andando. Caso o ninja resolvesse deixar Hazu para trás por algum motivo, voltaria andando para sua vila da mesma forma que chegou até aqui, e depois tentaria mais uma carona com os barqueiros para atravessar o mar até chegar na sua casa.




500/500
500/500
0/6



Informações Gerais:

_______________________



[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 200.gif?cid=bcb645f11kajct0dquuwgptlds7hxc35earuy54hlpxam9vd&rid=200

Hazuhazu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t81083-ficha-hazu https://www.narutorpgakatsuki.net/t81084-gf-hazu
Hit
Tokubetsu Jonin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 Chrollo-lucilfer-hunter-x-hunter
The Faker
Após a derrota da criatura com os esforços combinados da equipe e minha apreciação pelas habilidades apresentadas, dias e mais dias se passariam, todos tranquilos. Nossa presença não mais é temida pelos Hattori, que agora nos ovacionam como heróis por salvá-los. O objetivo agora seria ir até o Castelo dos — Hikari. — Murmuraria, lembrando de um certo baixinho de cabelos dourados cujo qual me treinara no início de minha vida como ninja; soltando um sorriso de canto por reconhecer a importância dele em minha vida. No entanto, nossa destinação seria cortada por um aviso de Hakurei, que bradara a nós sobre um ataque à todas as Quatro Grandes Vilas. Sei da força de Kirigakure, então me tranquilizaria um pouco, apesar do sentimento de culpa por não poder ajudar. Saber que salvei tantas vidas aqui me livraria desses ressentimentos.

— Senhorita Angell, Senhor Hakurei e Aldan. — Começaria, dando uma pausa para que prestassem atenção em mim. — Obrigado pela ótima experiência. Estarei a postos novamente quando necessitarem de mim. E Angell, prometo que no nosso próximo encontro já terei me livrado dessas amarras. Pode me cobrar. — Bradaria a todos eles, me referindo aos Vita no lembrete a Lenda, tocando meus braços. Para retornar, iria com Hazu. Mordendo o polegar direito e fazendo sair sangue, bateria no chão, invocando o majestoso Garuda.

Antes mesmo de montar nele, seria abordado por uma senhora, que me entregara uma espada e me agraciava como um merecedor de uma espada especial, algo que encheu meus olhos de brilho. Recebendo e pegando a espada com a canhota e muito cuidado, sentiria ela formar chamas em sua lâmina, me dando uma noção das habilidades, como se estivéssemos conectadas. — Não irei desonrá-los e fazê-los se arrependerem disso. Obrigado. — Finalizaria, embainhando a espada na cintura oposta à Stella.

Com mais nada para fazer ali, montaria em Garuda esperando que Hazu viesse também. Juntos ou separados, partiria pelos céus de volta à Kirigakure, recolocando a bandana no braço no meio do caminho.

HP: 550 | 550 // CH: 818 | 1100 // ST: 01 | 05



Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 AnOglVD
Hit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80534-f-p-hit https://www.narutorpgakatsuki.net/t80535-g-f-hit
Aldan
Chūnin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 Shion11

Despedida
Entrada de Ookamifoji | Aldan Bogard


Com o passar dos dias naquele lugar agora mais hospitaleiro que nunca com o time, graças a toda a ação envolvendo o ataque da falsa Angell. Aldan estava de bom humor e pronto para seguir ao “Castelo Hikari” conforme os líderes haviam passado, porém os planos foram interrompidos com jornais que Hakurei entregou para todos, enquanto se pronunciava

“- Senhores, teremos que retornar as nossas vilas, aconteceu um ataque, criaturas semelhantes a essa que enfrentamos, muita gente foi ferida, muitas vilas perderam parte de seu poderio militar, temos que retornar imediatamente. ” — Após falar em alta voz, ele se aproximou individualmente dando uma recompensa a cada e garantindo que após cada um resolver esse problema em sua respectiva vila, a missão teria continuidade

Aldan absorvia incrédulo as informações, se um grupo grande de criaturas como aquela atacou a vila, deveria ter sido um caos, além disso havia tido baixas, e ele não estava lá para ajudar…

Esse turbilhão de sentimentos causou uma instabilidade em si, pequenas labaredas gélidas estavam começando a emanar de si involuntariamente, porém sua atenção foi toda tomada ao ser chamado diretamente pelo nome por Iori, que se despedia. Aquele freio o ajudou a colocar os pensamentos em ordem e se focar, e concordando com o novo colega ele se pronunciou.. em resposta

“ - Foi um prazer ter participado desta jornada, que agora vai ser interrompida, mas prometo que estarei com vocês quando formos retomá-la” — Disse olhando para os capitães e então se virou para os dois companheiros — “- Também foi um prazer ter lutado ao lado de vocês dois. De preferência não contra um clone de um companheiro, mas espero lutar ao lado de vocês mais uma vez”

Após isso Aldan começaria a sua jornada de volta a Kumogakure, com toda a sua velocidade, tentando não ter pensamentos pessimistas sobre como a sua vila estaria.


Aldan Bogard —

1200 1200 1200
561 800 800
03 05 05






Considerações:



Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80990-ficha-aldan-bogard https://www.narutorpgakatsuki.net/t81023-g-f-aldan-bogard#651480
Angell
Game Master
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 HDMzBMs

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Os dias passavam devagar e pacificamente, e a azulada tentava aproveitar como podia os ares da Forja do Lobo. Porém, a ânsia pela simples fantasia de reencontrar em breve seu pai e o ataque misterioso que a equipe que se reuniu justamente para essa missão sofreu de repente lhe incomodavam; era como se algo – ou alguém – estivesse se colocando em seu caminho outra vez. E as notícias de que todas as Grandes Nações tinham sofrido um ataque semelhante, algumas, inclusive, recebendo danos de vários tipos – entre eles, as baixas –, só pioravam a situação. Hakurei tinha razão quando dizia que a Folha precisava deles dois agora, e os demais tinham todo direito de retornarem a suas vilas também. O próximo passo daquela incursão teria de esperar um pouco mais...


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 Scre1755
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Página 3 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido