NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_lcap[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Voting_bar[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_lcap[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Voting_bar[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_rcap 
141 Mensagens - 17%
Shion
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_lcap[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Voting_bar[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_lcap[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Voting_bar[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_lcap[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Voting_bar[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_lcap[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Voting_bar[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_lcap[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Voting_bar[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_lcap[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Voting_bar[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_lcap[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Voting_bar[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_lcap[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Voting_bar[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_lcap[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Voting_bar[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_rcap 
38 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_lcap[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Voting_bar[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Angell
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_lcap[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Voting_bar[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Nan
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_lcap[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Voting_bar[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_lcap[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Voting_bar[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Shion
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_lcap[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Voting_bar[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_lcap[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Voting_bar[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_lcap[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Voting_bar[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_lcap[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Voting_bar[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Heavy
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_lcap[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Voting_bar[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 6075/6075 I [ST] 00/13 I [Sanbi] 2500/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


Para qualquer um que chegasse em Kirigakure naquela noite, poderia sentir o clima estranhamente pesado, como se a gravidade pudesse ser cortada com uma kunai com um movimento mínimo. A movimentação nas ruas também era um tanto incomum. Haviam jornalistas e civis de várias partes do país, todos convocados pelo Nidaime Mizukage, Jyu Viole Grace, para um comunicado que, segundo ele, "abalaria todo o Mundo Shinobi".

Para ajudar a deixar o ambiente um tanto quanto mais estranho, a névoa não estava presente na vila, e a lua tinha adquirido uma estranha luz escarlate, lembrando a todos a linhagem sanguínea do líder da Névoa.

Aos poucos, todos se aproximavam do Gabinete na área central da vila, preparados para ouvirem o que o Nidaime Mizukage teria para dizer…

OFF:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
BisKath
Yōnin
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! A7KunfA
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! A7KunfA
HP: ---/---
CH: 5475/5475
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 320
Noboru Inaba

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Noboru estava vestindo seus trajes costumeiros e estava um pouco nervoso por conta de sua decisão; assumir o lugar do seu melhor amigo era algo que ele nunca havia pensado em fazer. Pelo menos não até sua pequena aventura com Yohma, onde ele havia lhe incentivado a isso e, em resposta, Noboru pediu que Yohma se tornasse seu guarda costas. Não que apenas a conversa tivesse o convencido. O fato de Jyu ter lhe pedido para tomar seu posto era o que havia pesado bastante. Além do mais, ele nem sabia se o Uchiha realmente aceitaria se tornar seu guarda-costas, se iria levar a sério aquele pedido, mas Noboru não pretendia perguntar a ele sobre isso naquele momento. Tudo que fez foi pedir que um jounin chamasse por Uchiha Yohma, seguido por Senju Chozen e, por fim mas não menos importante, por Uchiha Ichiro. Aquele seria um dia marcante na vida de Noboru, então era lógico que ele desejava ter os outros membros de seu time junto a ele enquanto esperava ser chamado por Jyu para o terraço. As pessoas que, felizmente, ainda estavam ao lado dele.

Caso os três comparecessem, eles iriam ser orientados a encontrar com o shinobi dentro do edifício, onde Noboru aguardava pelo chamado de Jyu, que iria começar o comunicado para os demais moradores da aldeia. Assim que os visse, o imortal iria se voltar para os três e esboçar um sorriso. — Fico grato por terem vindo até aqui prestigiar-me. O Jyu ainda vai anunciar, mas ele vai renunciar ao cargo e eu irei assumir o seu lugar como Mizukage do vilarejo. Eu espero poder continuar contando com os três, pois ainda serão meus alunos e as pessoas de maior confiança para mim dentro da vila. Vou dar o meu melhor por todos que vivem aqui e pelos três. — diria, observando cada um deles. Esperaria que os três dessem suas respostas enquanto aguardava Jyu lhe chamar ao fazer o anúncio.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Yukito
Chūnin
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! B11704d76f5510acef60a192b8ab677e

UMA TERCEIRA CHANCE




Ichiro ainda remoía todos os novos traumas que surgiam em sua vida, poucos dias haviam passado desde o fatidico assassinato de Kenzo, seu pai adotivo. O garoto não via seus companheiros desde então, dessa forma, era impossível que eles soubessem de tudo que o Uchiha havia passado, desde o despertar de novos olhos até a destruição de sua casa. No momento o garoto estava residindo em um pequeno quarto de um hotel barato um pouco afastado do centro de Kirigakure, o que fazia com que o mensageiro tivesse tremendas dificuldades para encontrar o chūnin.

Depois de inventar algumas desculpas para o Jōnin, para explicar o sumiço da sua antiga moradia, o garoto fingia que prestava atenção no que o militar dizia, pescando apenas a informação que Noboru estava pedindo para o time se reunir. Após perceber que a mensagem do Jōnin não poderia ser totalmente ignorada, o mesmo se dirigia até o banheiro do quarto para lavar o rosto.

Eu ainda não estou em condições de seguir… mas não tenho muitas escolhas, Noboru que está me convocando.- O garoto se encarava no espelho, percebendo que profundas olheiras agora faziam parte de seu rosto, tentando melhorar sua feição lavando os olhos com água fria.

O rapaz vestia seu haori habitual e partia em direção ao gabinete. Logo de cara era possível perceber que aquela noite não era apenas uma noite comum, enquanto se aproximava do centro Ichiro notava uma concentração incomum de pessoas transitando pelas ruas, o mesmo até se indagava pensando se poderia ser algum tipo de festival que não sabia da existência, porém ignorando a muvuca o Uchiha adentrava no edifício indo de encontro ao seu professor.

Ao avistar O Conquistador, Ichiro acenaria com a destra, e levaria um cigarro até a boca. Enquanto o Uchiha ouvia as palavras de seu professor, percebia que não prestar atenção no mensageiro tinha sido um baita erro… mas também entendia os motivos da vila estar tão agitada.

O novo Mizukage então? Parece ser uma baita responsabilidade… mas meus parabéns Noboru! Até poderia te oferecer um cigarro, mas não quero que o “Sandaime” sirva de má influência bem no dia da sua posse. - Utilizando o termo formal de forma irônica, Ichiro congratulava seu professor tentando parecer o mais normal possível, não queria que suas angústias pessoais afetassem um momento tão especial para Noboru e até para a vila.

Por favor… dê mesmo o seu melhor, no momento vocês também são as únicas pessoas com quem eu posso contar, e levando em conta a sua hierarquia… você tem muitas vidas para zelar- Mesmo tentando aparentar estar bem, um certo pesar era notável na voz do garoto, que ainda pensava na situação que tinha passado.

Legenda
 Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Sekiro
Yōnin
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! 1LVbevk
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! 1LVbevk

I.

A situação como um todo causava estranheza ao mancebo. Ele, definitivamente, não esperava que algo assim acontecesse com tanta celeridade. Em um dia estava fazendo uma missão com o seu sensei, e no outro estava no gabinete com o Nidaime Mizukage. Por fim, havia adquirido um demônio mediante a uma súplica para obter novas responsabilidades, e mesmo sem dormir por dias ou ter férias das inúmeras questões que estava resolvendo em prol do vilarejo, já devia comparecer a um evento que lhe causava assombro.  

Os passos do rapaz eram velozes, por pensar estar atrasado. Sua cabeça pesava sem quaisquer temores, obrigando o rapaz a praguejar conforme novos passos eram dados em direção a nova localização. Quando o edifício finalmente foi alcançado, lhe instituíram para onde deveria ir, tentando evitar a enorme quantidade de pessoas ao seu redor. Porém, o que de fato foi inesperado como em um dos encontros do time, era que Ichiro havia chegado primeiro e oferecia cigarros para Noboru.

O semblante de Yohma tornou-se uma completa incógnita, e ele cruzou os braços, como se houvesse pego seus irmãos mais novos no flagra. Muito tempo havia se passado desde o último encontro dos mesmos, e certamente Ichiro era o principal deles, visto que o sensei participara de uma missão consigo, no entanto, alguns padrões pareciam não se alterar.

Então você vai seguir o meu conselho e tornar-se kage? — o rapaz emitiu, dando um sorriso forçado de canto. Não por não estar feliz, mas por existirem diversos fatores ao seu redor que não contribuíam para uma demonstração genuína de felicidade. — Estou orgulhoso de você! — emitiu, procurando Chozen com o balançar da cabeça e não o encontrando. Por fim, virou-se a Ichiro. — Por que essa cara de cu? Tinha merda no seu cigarro? Anime-se, primo. — concluiu a fala, ignorando todo o histórico de ambos.


Leia as considerações:
HP: 2000/2000 — CH: 3100/3100 — ST: 00/14 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hawk
Kojin Mizukage
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! 2
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! 2
Chozen Senju



HP: 1100/1100 • CH: 1800/1800 • ST: 00/07 CN: 000/400

"Equilíbrio."




──── Kichi. ──── O repórter de campo e comentarista daquela partida em meio a um lamaçal, chamou o narrador. ──── Diga lá, Tatsu. ──── Comentou o narrador da partida, enquanto observava um dos sapinhos menores caídos em meio ao campo. ──── Sentiu. ──── Afirmou, possivelmente dado a uma entrada de outro dos sapos.
 
Mas aquilo não foi levado em consideração por Kichi, o narrador escolhido para aquela partida que Chozen e os sapos estavam participando. A partida já estava em um dos momentos finais, e o jogo permanecia empatado. O narrador, por sua vez, começou a elevar o tom de sua voz, visando passar emoção aos espectadores (Shima, Fukasaku e Bunta, que não acreditavam que estavam perdendo tempo assistindo, sobretudo Bunta, o Sapo-Chefe).
 
──── BATE DAQUI, E PEGA DALI! O sapo de número 14 que afasta a jogada. E ele vem para a marcação, pegando a bola, jogando para frente. DOIS CONTRA UM, PODE SER O MOMENTO DOS MALVADÕES DO MONTE MYOBOKU! Número 27 partiu! CHOZEN-GOL ESTÁ PEDINDO! CHOZEN-GOL ESTÁ PEDINDO, CHOZEN-GOL ESTÁ PEDINDO, TOCOU PARA O CHOZEN-GOL! BATEU! OLHUGOL! OLHUGOL! OLHUGOL! GOOOOOOL! ──── E o desfecho final do jogo ocorria.
 
Em um dos momentos mais emblemáticos, Chozen havia pedido a bola e enfiado ela para dentro do gol, correndo em direção de sua irmã, Kimiko, que acompanhava o jogo, e vibrava pelo irmão, enquanto Gamakichi, o narrador, deixava implícito suas alcunhas, comemorando a ponto de ficar rouco: o Príncipe da Nação, o Predestinado, Chozengol. Quando chegara ao encontro de sua irmã, ambos faziam o sinal “do monstro”, vibrando juntos com o gol decisivo da partida. Contudo, ao portão da casa de seus avós, pôde observar a chegada de um ninja de elite de sua vila, o que fez com que solicitasse para que todos os sapos retornassem ao Monte Myoboku, além de solicitar para que sua irmã adentrasse a casa.
 
Com as orientações seguidas, a feição do Senju, que outrora fora feliz, tornava-se séria. Não sabia o que lhe seria solicitado, então tinha sempre um pé atrás. Da última vez que um ninja assim o convocou, ele passou por uma missão traumatizante. Mas, desta vez, as coisas eram diferentes. Seu sensei havia o chamado, e isso o contentou, não demorando para iniciar a sua movimentação até o local designado. Sequer alteraria suas vestes, sabia que não poderia se atrasar – como havia feito logo no primeiro dia de encontro, onde não foi o primeiro a chegar. Naquele momento, o Senju utilizava apenas de uma regata preta, em conjunto ao seu hakama cinza, que ele apenas trataria de ir limpando as breves gotículas de lama que poderia ter em suas bordas, fechando com uma sandália costumeira.
 
Diferente dos últimos encontros, Chozen possuía um cabelo espetado e branco, agora estava extremamente mais alto (possivelmente pela alimentação que havia tido, graças ao Monte Myoboku, onde pôde se alimentar junto aos sapos de grande porte), e até mesmo a cor de seus olhos havia se alterado com o tempo.
 
Conforme se aproximava do local designado, pôde perceber uma grande quantidade de pessoas aos arredores do centro. Todos estavam ali por um só propósito, evidentemente. Enquanto passava pelas pessoas, evitando de trombar nelas, ele passou a pensar. Seria um encontro com o seu time, obviamente, e tanta coisa havia mudado desde então. Ele havia se tornado mais forte, havia enfrentado a morte de sua avó, o que lhe entristeceu fortemente, mas também havia aprendido a controlar o chakra natural e havia se tornado um Sábio. Havia conhecido e aprendido a invocar os sapos, os tornando parte de sua família, pois sabia que poderia contar com eles em quaisquer que fossem as circunstâncias, além, é claro, de ter novos ideais, sobretudo por ter passado por um grande trauma recentemente. Mas apesar disso, ele sabia; ele não podia demonstrar absolutamente nada para eles. Eram seus companheiros, amigos e, em especial, Yohma, um grande rival, então todos deveriam ter uma imagem de equilíbrio, quando se lembrassem dele, como se ele não se abalasse, e era assim que deveria se portar sempre na frente deles.
 
Sendo guiado ao encontro de seus companheiros, pôde vê-los ao longe, percebendo que todos já estavam lá, o que o fez emputecer-se consigo mesmo. Novamente, ele não foi o primeiro a chegar. Mas, naquela ocasião, acreditava que era irrelevante. O principal fator era estar em conjunto a eles. Aproximando-se deles, não demorou para proferir em um tom tranquilo, os observando. ──── Quanto tempo não nos vemos? ──── E um breve sorriso tomou os lábios dele. Estava contente em vê-los ali.
 
Ali, recebia a notícia de que o atual Mizukage renunciaria, e que Noboru acabaria se tornando o novo Mizukage. Era surpreendente o fato do atual Mizukage deixar o cargo, ele nunca imaginou que isso aconteceria, mas não era surpreendente o fato de que Noboru seria o próximo. Na visão do Senju, não havia nenhum ninja acima dele. E, apesar de não conhecer o mundo, levava-o como um ninja de elite mundialmente falando. Um gigante. No entanto, o fato de ser treinado por um Kage, elevaria ainda mais o grau de cobrança para si e os demais, o que o motivava muito. Desta forma, ao término das palavras destes, levou seu olhar ao mais velho. ──── Pode contar comigo para tudo, sensei. ──── Apenas afirmou, visando deixá-lo confortável ao saber que poderia solicitá-lo para qualquer que fosse a ocasião. 
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 6070/6075 I [ST] 00/13 I [Sanbi] 2500/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


Jyu observava a noite estrelada com sua estranha coloração avermelhada. A brisa noturna tocava a sua face com suavidade, fazendo o líder da Névoa estremecer levemente. Apesar do pouco tempo em que ficou no cargo, ainda lhe doía ter que desistir de tudo o que havia conquistado. Mas, uma vez decidido, ele não voltaria atrás.

"Vai dar tudo certo, pirralho… Você vai conseguir dar uma nova luz para a Vila, uma nova onda de esperança para aqueles que acham que você ainda é o mesmo Insano que esteve naquela Guerra…”

Jyu apenas concordou, enquanto lhe avisavam que havia chegado finalmente a hora. Caminhando ereto, sem demonstrar nenhuma emoção em seu rosto, escondido por detrás da técnica Henge no Jutsu e da Máscara de Aphrodite ativada, mostrando os seus dois olhos ativos, com o vermelho de sua Kekkei Genkai, deixando-o com um aspecto muito mais medonho que o usual. Odiava ter que usar aquilo, mas naquele momento, era o que mostraria o seu poder para aqueles que estavam contra si.

Ao chegar na beirada do Terraço de seu gabinete, olhou para baixo, projetando uma leve intenção assassina quando algumas pessoas quiseram iniciar um bradar para que saísse de seu cargo, calando-as quase instantaneamente. Envolto da luz vermelha, com seus olhos rubros a brilhar de maneira assustadora, iniciou o que seria o seu último discurso como Mizukage…

[Jyu]-Muitos de vocês perguntam por que os invoquei aqui, enquanto outros apenas vieram pela fofoca, ou até mesmo para tumultuar como esses poucos idiotas aqui… - dizia, em alto e bom som, se controlando para continuar o discurso. - Há mais de dez anos atrás, lutei arriscando a minha vida, junto aos meus companheiros, para salvar a vida de todas as pessoas desse mundo. Vi muitas coisas nesse meio tempo, ganhei e perdi coisas que nem mesmo posso dizer, e estou aqui para dizer a todos vocês: Eu vou salvar todos vocês, mais uma vez, quer queiram ou não…

Deixou as suas palavras ecoarem por alguns segundos, enquanto sentia que as suas mãos tremiam lentamente. Ficou feliz por estar tão longe daquelas pessoas. Fechou o seu punho, com força, voltando a falar.

[Jyu]-Muitos pedem minha saída, muitos dizem que é perigoso um Chinoike, um dos Kyuseishu, liderar a vila, digo que pensem muito bem sobre isso. Por que agora, este Chinoike não está mais preso aos grilhões que a burocracia que o cargo de Mizukage pede. Eu, Jyu Viole Grace, declaro que a partir desta noite, não mais serei o Nidaime Mizukage… - dizia, fazendo com que todos começassem a falar ao mesmo tempo, surpresos com aquela notícia. O Nidaime Mizukage, conhecido de forma não-formal como o Insano, havia saído do cargo devido a pressão daquela nova religião?

[Jyu]-Lhes apresento, então, o homem que vai me substituir nesse cargo… - gritava, fazendo a sua voz sobrepujar a todo o murmurinho que se formava. - … Noboru Inaba, o Conquistador, agora mais conhecido como Sandaime Mizukage!! - chamava, então, o seu amigo, irmão e, agora, substituto ao cargo mais alto de Kirigakure…
OFF:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
BisKath
Yōnin
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! A7KunfA
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! A7KunfA
HP: ---/---
CH: 5475/5475
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 560
Noboru Inaba

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Ichiro havia sido o primeiro a chegar e ouvir suas palavras. A resposta o fez rir um pouco, inclusive. — Se eu não devo servir de má influência, preciso mandar você apagar o seu cigarro, não? Meus alunos precisam dar o exemplo também. — afirmou, massageando a nuca levemente enquanto aguardava. Ele notou que o Uchiha estava com certo pesar na voz e se perguntou o que havia acontecido. Optou por não perguntar nada pra ele ali, mas iria fazer isso depois, então por hora só focou em Yohma que havia sido o segundo a chegar. — Eu irei me tornar Kage, sim. Espero que a parte de ser meu guarda-costas seja repensada por você… Não para estar perto de mim, mas sim da minha futura assistente. — disse e soltou um riso breve, lembrando da missão que fez com o mais novo. Enfim, sua atenção se voltou a Chozen, que fora o último a chegar e havia se tornado incrivelmente alto. Estava até mesmo maior que o próprio Noboru. Ele esboçou um sorriso e assentiu para o mesmo. — Eu sei que posso, por isso estão aqui. É um momento importante em que eu quero estar com pessoas que me façam bem.

Mal acabou de falar com o trio e ouviu Jyu começar a discursar. Apesar do tom de voz do amigo não estar alterado, Noboru sabia muito bem o quanto estava sendo difícil pra ele abrir mão daquilo, principalmente quando estava recebendo pressão de uma parcela do povo; Jyu não gostaria de sair com seu orgulho ferido daquela forma, mas era necessário. E pelo bem da aldeia e de seu melhor amigo, Noboru assumiria o cargo, que ele ainda não sabia se seria algo muito bom ou um fardo que iria ter que carregar. Somente o futuro diria. Enfim ele ouviu seu nome sendo dito, respirando fundo e seguindo para o terraço onde estava Jyu, esperando que o trio o acompanhasse ali também. Não seria segredo que os três e ele eram mais próximos.

Ele parou ao lado de Jyu e observou as pessoas da aldeia, pessoas que ele deveria se esforçar para proteger ao máximo a partir daquele dia. As orbes cinzentas focaram em cada rosto que conseguia alcançar, notando alguns conhecidos e esboçando um sorriso de canto. Haviam um ou dois em especial que ele desejava muito que estivessem ali, mas infelizmente não era possível. Enfim, ele decidiu se pronunciar.

Eu estou muito feliz e honrado em ser nomeado a esse cargo por alguém que vem cuidando tão bem de Kirigakure a tantos anos! — começou, olhando de soslaio para o Nidaime e esboçando um sorriso de canto. — Por muito tempo Jyu vem protegendo a vila de ameaças e tratando de lidar com aqueles que se opõem a Kiri, e quero deixar claro que isso vai continuar acontecendo! — esclareceu, ajustando o sobretudo em seu corpo. Queria deixar explícito que Jyu continuaria sendo uma figura importante e ajudando com os assuntos da vila. — E não será feito apenas por ele. Eu, Noboru Inaba, prometo fazer tudo para que Kirigakure prospere durante meu mandato e não aceitaremos que qualquer um que ameace a paz de nossa aldeia! — exclamou, concluindo sua fala.

Apesar de não expressar claramente o que queria dizer, seu raciocínio era bem simples de se entender para quem já era próximo dele; se alguém estivesse contra a aldeia, era um inimigo e um sacrifício em potencial para que continuasse vivendo.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Yukito
Chūnin
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! B11704d76f5510acef60a192b8ab677e

UMA TERCEIRA CHANCE




A nossa relação é diferente… “Sandaime” - Ao ouvir a resposta de Noboru, Ichiro ria pela primeira vez em algum tempo, tragava lentamente o cigarro como alguém que quisesse aproveitar o máximo do fumo, também para fazer certa graça ao professor.

Enquanto o jovem conversava com seu professor, Yohma, o outro Uchiha do seu time chegava, fazia muito tempo que os companheiros não se encontravam devido às responsabilidades shinobis pessoais de ambos.

Olha só… quem é vivo sempre aparece. Quanto tempo Yohma, você até deu uma espichada, já não tem mais tanta cara de caçula… - Ichiro cumprimentava o rapaz da mesma linhagem que a sua, percebendo as mudanças físicas que o garoto tinha passado, Yohma parecia ter amadurecido durante o tempo que passou longe de Kirigakure, mesmo que seus comentários ainda fossem os mesmos, repletos de pequenas provocações.

Parece que você tem outro rosto para reparar ao invés do meu. Não vai apresentar a nova integrante da família pro seu primo? - Ichiro completava sua frase depois de ouvir sobre a assistente de Noboru.

Enquanto os Uchihas trocavam frases e deboches, o último integrante da equipe chegava para a reunião, se Ichiro havia se impressionado com as mudanças de Yohma, ao encarar Chozzy que naquele momento já estava maior que o próprio Uchiha, ficava pasmo.

O quê vocês andaram comendo, fermento? Bom te ver de novo Chozen!

O  tempo de descontração fazia muito bem para o chūnin, por poucos momentos sua cabeça era levada a outro lugar que não as memórias que o atormentavam. Mas já estava na hora da burocracia começar, o discurso de Jyu alcançava os ouvidos dos rapazes que conversavam, o que indicava que era a hora de Noboru se apresentar, e assim o garoto o acompanhava até o terraço.

A cena era no mínimo poética, a lua avermelhada, a ausência da névoa que era costumeira da vila, tudo parecia se moldar para aquele momento, o momento que a vida de Noboru sofreria uma grande mudança. O Uchiha prestava atenção no último discurso do atual Mizukage, se posicionando um pouco atrás de seu professor.

Quanto peso será que Jyu também carregou? - Ichiro ponderava enquanto ouvia as palavras do Nidaime, aquele discurso não tinha um tom amistoso, o homem parecia por diversas vezes confrontar o público. Era inevitável que o chūnin sentisse uma maior empatia pelos outros nesse momento de sua vida.

Quando Noboru era anunciado, Ichiro dava uma longa tragada no tabaco e expelia a fumaça sorrindo. Naquele instante, o professor tinha que mostrar para toda a população da Névoa que estava apto a assumir um cargo tão importante, e enquanto as palavras eram bradadas para que todos que assistiam a nomeação pudessem escutar, os olhos de Ichiro se marejavam.

É pai… acho que a  vida realmente continua, perdão por não ter conseguido te salvar, mas pode ter certeza que eu não vou desistir do meu caminho. Eu tenho pessoas muito importantes ao meu redor, e eu me farei útil para aqueles que caminham comigo!. - O garoto pensava enquanto rapidamente enxugava os olhos, não queria dar mais motivos para Yohma fazer chacota naquele momento.


Legenda
 Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Sekiro
Yōnin
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! 1LVbevk
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! 1LVbevk

II.

A chegada de Yohma não causou alvoroço entre os presentes. Diferentemente da primeira vez em que se encontraram naquela mesma situação, os membros de sua equipe pareciam lidar com maior normalidade, embora as frases continuassem com o estranho teor. Não é tanto que, como resposta, o mancebo fez uma estranha careta, desfazendo o semblante ao perceber a chegada de Chozzy, o último colega do time Stronda. Yohma cumprimentou o rapaz com o movimento positivo de sua cabeça. — E aí, colorado. Aprendeu algo nesse tempo ou continuou plantando cebola? — fez a pergunta, em óbvio tom de provocação.

Encerrada as palavras direcionadas a Chozen, Yohma virou-se a Noboru com o semblante prestes a ruborizar. A palma de sua mão foi levada à nuca em resposta, coçando o local para reduzir a estranha situação que havia sido colocado, pois ele realmente havia externado a recente relação do Uchiha e Suyen, deixando que os demais colegas ouvissem aquilo. Se eles soubessem a verdade daquilo, poderiam ter fortes preconcepções acerca do mesmo.

A S-suyen vai ser a sua assistente? — e questionou, engolindo em seco e balançando a cabeça de um lado ao outro. — Quer dizer, isso não importa. A minha dúvida é: você viu o que aconteceu durante a nossa hospedagem? Naquela noite? — murmurou, para que somente os quatro aliados ouvissem. — Era para ser segredo... Mas se precisa tanto de um guarda-costas... Quem sabe. — emitiu mais uma vez, voltando para Ichiro.

Yohma percebeu que estava sendo analisado pelo mais velho, mas não esboçou uma reação. Como supracitado, havia algum tempo que ambos não se viam, e talvez aquilo fosse apenas estranheza, por mais que o Uchiha pudesse notar claramente que seu colega estava diferente. O mesmo fardo que carregava durante tanto tempo parecia estar visível diante de si, presumindo algo que preferiu não externalizar.

Pois é. Estive fazendo missões, conhecendo o mundo, e... outras coisas. — referiu-se à mulher de que Ichiro fazia piadas, evitando tocar no assunto para não desconcertar-se. — Mas e você? O que fez? Conseguiu finalmente alcançar a maturidade desses olhos? — a pergunta fora bastante direta, e a expressão do rapaz tornou-se séria por um milésimo, retornando ao padrão logo após: o sorriso de canto e os olhos semiabertos.

A caminhada até o terraço fora vagarosa. O luar sanguinário cobria seus olhos, e o mancebo sentiu-se intimidado inicialmente, afinal, era um evento consideravelmente raro. Porém, o que de fato tomou sua atenção foi a presença de Jyu, recordando-se das palavras do homem acerca da criatura selada em si, o último conselho da segunda Sombra da Névoa, algo que perpetuaria em sua mente durante muito tempo.

Concluído o ato, Yohma escutou as palavras do antigo e do novo Mizukage. Não compreendia as razões para aquela nomeação, contudo, não cabia a ele questionar as decisões de seus superiores, embora a curiosidade falasse mais alto. De toda sorte, em breve descobriria. Para o momento, lhe restava a ação de apenas acompanhar a cena única, e deixar que os pensamentos negativos se esvaíssem como o soprar do vento na altitude daquele terraço.

Não precisa chorar, Ichiro. — e disse o rapaz, notando que seu primo enxugava as lágrimas ao observar a cena. Não entendia o peso daquele choro, e tampouco detinha o direito de criticá-lo. Portanto, apenas colocou uma das mãos no ombro do amigo. — Isso não muda nada. Nós continuaremos sendo uma equipe.

Leia as considerações:
HP: 2000/2000 — CH: 3100/3100 — ST: 00/14 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hawk
Kojin Mizukage
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! 2
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! 2
Chozen Senju



HP: 1100/1100 • CH: 1800/1800 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




O Senju havia ouvido o diálogo alheio de seu time, até mesmo ouvindo que Yohma poderia estar envolvido emocionalmente com uma garota, ao que ele tinha entendido, evidentemente. Momentos como aquele eram ótimos, pois pudera sentir uma harmonia enquanto em meio a eles.
 
Uma provocação não poderia faltar. Yohma, em seu estado natural, acabará o chamando de colorado, o que, obviamente, lhe enchia de raiva por dentro, mas não poderia demonstrar. Não havia ofensa maior para Chozen do que ser chamado de colorado. Sendo um tricolor de berço, odiava ser chamado daquela forma. ──── Aprendi, e você? Conseguiu estar no mesmo ambiente que uma mulher sem tremer os cambitos? ──── Devolvia a provocação, já em alusão ao anterior comentário feito por Ichiro.
 
Conforme o tempo passava, o comunicado finalmente aconteceria, e Noboru seria eleito o novo Mizukage. Apesar de não ser nada consigo, havia uma certa ansiedade por aquele momento, queria ouvir o discurso de seu sensei para toda uma vila. O ambiente estava diferente, isso era inegável. A névoa não se fazia presente, e a lua estava extremamente chamativa naquela noite, até mesmo prendendo a atenção do Senju, o que fazia com que ele pensasse no motivo disso estar acontecendo; mas nem desse tempo para ele se perder em seus pensamentos, pois sabia que o principal foco da noite deveria ser em seu sensei.
 
Ele se posicionava junto de seus colegas de equipe, um pouco atrás de Noboru, mas podia observar todos ali presentes. O discurso enfim se iniciava, após o fim do discurso de Jyu, o antigo Mizukage, cujo também admirava. Estava completamente atento ao discurso que o mais velho dizia, e achava alguns pontos extremamente interessantes, sobretudo o fato de que ele não aceitará que ameacem a paz na aldeia. Nos últimos tempos, mesmo que o Senju continuasse sendo aquela pessoa tão tranquila e boa, ele havia evoluído e ficado mais forte, justamente para que ninguém ameaçasse sua vila. Em caso de novas ameaças, ele não hesitaria em acabar com o mal pela raiz, utilizando-se de suas novas habilidades letais, se necessário, para isso. Tendo seu sensei como Mizukage, esse seu lado era ainda mais reforçado, já que possuía uma admiração enorme por ele, até por ter sido ele a pessoa que lhe instruiu em sua maior missão.
 
Em meio ao discurso, acabou ficando um pouco avoado, e não percebeu inicialmente que seu colega de equipe, Ichiro, estivera entristecido. Só percebeu quando ouviu as palavras de Yohma, o consolando. Sem demorar, levou seu olhar a ambos, e logo tratou de desferir um toque suave ao ombro de Ichiro, apenas para cutucá-lo e chamar sua atenção. ──── O que está acontecendo, Ichiro? Qual o motivo de seu choro? ──── Indagou, aguardando a resposta deste para saber o que estava acontecendo com ele. Havia percebido a conversa dele e Yohma anteriormente, e a pergunta de Yohma referente aos olhos dele estarem amadurecendo, acabou despertando a curiosidade do Senju, até por circunstâncias do choro. Será que ambas as coisas estavam interligadas? Ele não soubera, definitivamente, mas acreditava que havia possibilidade. 
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 5970/6075 I [ST] 01/13 I [Sanbi] 2500/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


Jyu ouviu as palavras de Noboru direcionada ao público, que ainda parecia tentar absorver as notícias dadas pelo Nidaime e confirmadas pelo Sandaime Mizukage. Parecia que havia sido a escolha perfeita para aquele momento que estavam lidando. Alguém mais centrado e, de certa forma, mais tranquilo que ele próprio.

Olhou para os seus alunos que estavam acompanhando aquele momento. Deu um leve sorriso, imaginando como seria se Jung Yukiko e Haru ainda estivessem vivos e vissem aquela cerimônia. Ficariam orgulhosos pela conquista de Noboru? Ou ficariam temerários com o destino do Nidaime?

Fosse como fosse, apenas olhou para seu amigo, feliz tanto por ter a certeza de que deixaria Kirigakure em boas mãos e por ele ter, ao seu redor, pessoas que lhe eram tão queridas. Sentiu, dentro de si, uma pequena nostalgia quanto ao fato do que significava ter um time, ter amigos a sua volta para se ajudarem… Talvez, apenas talvez, tivesse que encontrar algo similar para si…

Respirando fundo, decidiu deixá-los sozinhos. Dando as costas, se dirigiu para a saída do seu antigo gabinete, utilizando a técnica Mujin Meisai para sair despercebido, se dirigindo para sua casa, a fim de ficar sozinho, como sempre ficou.

E como nunca deveria ter deixado de estar…
OFF:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
BisKath
Yōnin
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! A7KunfA
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! A7KunfA
HP: ---/---
CH: 5475/5475
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 370
Noboru Inaba

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Ele terminou seu discurso e olhou de soslaio para Jyu, esboçando um sorriso alegre por estar vivenciando aquele momento ao lado dele. Em seguida, virou-se mais uma vez para as pessoas da aldeia e acenou. — Vocês podem confiar em mim e esperar o melhor! — exclamou antes de se voltar novamente para Jyu, mas este já havia saído dali sem que ninguém percebesse. Noboru ficou preocupado, é claro, mas focou em seus alunos que ainda estavam presentes. Sua atenção foi direcionada a Ichiro logo de cara. Ele se aproximou do mesmo e bagunçou seus cabelos com uma mão, olhando para os demais e mantendo o sorriso que havia dado para Jyu a pouco. Ele sorrir tão genuinamente era algo raro.

Algo me diz que você não está chorando só pela emoção de eu ter virado Kage. — Noboru comentou, se lembrando do tom de voz dele no momento anterior, quando Jyu ainda não havia o chamado. — Sabe, Ichiro, não precisa chorar. Não sei o que aconteceu, mas independente do que tenha sido, somos um time e iremos nos dar apoio sempre. Os três sempre vão poder contar comigo para qualquer coisa e espero que possam contar uns com os outros também. — afirmou, observando cada um ali e ficando internamente muito feliz por ter encontrado aquelas pessoas. Após tantas perdas no decorrer de seu desenvolvimento como shinobi, não achou que iria ter um time assim novamente. — Eu espero que possamos nos reunir de novo para que eu saiba como tem estado a vida de vocês. Sei que o chamado até aqui foi repentino, então em breve eu posso esclarecer alguns pontos que estiverem confusos a respeito do que está acontecendo. Inclusive, existe algo que eu quero tratar com vocês, tem a ver com a missão que eu fiz com o Yohma recentemente. Talvez um dos dois se interessem. — disse. — Eu só precisarei de um ou dois dias, pois preciso me inteirar sobre tudo que está acontecendo na vila. Felizmente a Suyen, minha assistente, vai me ajudar. Sozinho eu nem saberia por onde começar. Enfim… vamos nos reunir em poucos dias. Fiquem alertas.

E dito isso, ele acenou para os três e saiu do terraço para começar a organizar algumas coisas no gabinete que agora seria seu.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Yukito
Chūnin
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! B11704d76f5510acef60a192b8ab677e

UMA TERCEIRA CHANCE




O momento da posse de Noboru jamais seria esquecido por Ichiro, aquela noite indicava o começo de uma nova era, tanto para vila como para o seu crescimento pessoal.  O novo Mizukage terminava seu discurso enquanto o antigo sumia de forma repentina, e enquanto tudo isso acontecia, a sua tentativa de disfarçar as lágrimas falhava. Yohma parecia atento ao que acontecia ao seu redor e assim percebia que seu primo se encontrava emotivo.

Obrigado Yohma eu espero que sim… sobre meus olhos, eles amadureceram mais do que você talvez possa imaginar. - O garoto agradecia o acolhimento e respondia a sua outra pergunta, o  garoto indicava que seus olhos já não eram mais como antigamente, porém como não sabia se Yohma já tinha tido contato com o Mangekyō Sharingan, deixava essa informação nas entrelinhas.

Qual é Chozen… foi só a fumaça do cigarro que irritou meus olhos. - O garoto respondia o Senju fazendo certa graça, enquanto Noboru se virava e Ichiro sentia ambas as mãos de seus companheiros em seus ombros, um feixe de esperança clareava seus pensamentos. Aquela equipe realmente seria a sua família dali pra frente.

Em outra ocasião eu conto para vocês o que aconteceu… mas quero que saiba que estou orgulhoso de ser seu aluno Noboru… e Chozen,Yohma vocês também não são maus companheiros, obrigado por tanto. - Ichiro respondia os seu time enquanto se livrava da bituca de seu cigarro.

Pode terminar todas essas chatices de Mizukage… vou aproveitar que essa burocracia não é minha e tirar uma folga até que a gente se reúna novamente, até logo pessoal. - O Uchiha se despedia do seu time fazendo um comentário que seria muito comum nas reuniões iniciais do time. Aquele momento serviria para um recomeço do garoto, que após se despedir rumava para o hotel onde estava residindo temporariamente.



Legenda
 Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Sekiro
Yōnin
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! 1LVbevk
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! 1LVbevk

III.

Nada fora esboçado do semblante de Yohma em vista da resposta de Chozen, pois para si, havia vencido aquele conflito. Portanto, deu de ombros, ainda a fitar o mais velho. — Você já viu uma mulher antes? — efetuou a pergunta sincera, retirando sua mão do ombro de Ichiro que parecia vagarosamente controlar-se, e então levar ambos os punhos a uma salva de palmas conforme o discurso do sensei era direcionado à população da Névoa, genuinamente feliz com o momento.

Em seguida, o mancebo começou a pensar sobre os fatos ocorridos e emitidos, imaginando que, se não havia resposta por parte de Noboru, ele certamente presenciou os acontecimentos protagonizados por ele e Suyen, o que lhe trazia certo constrangimento. De toda forma, ignorou os fatores para assentir conforme um convite era efetuado, haja vista que aparentemente precisavam se reunir como equipe para que algumas intercorrências fossem alinhadas. E, realmente, Yohma se sentia mais confuso do que nunca estando diante daquela situação.

Seus olhos amadureceram, portanto. Bom, teremos muita conversa para colocar em dia. — disse o Uchiha inicialmente em resposta a Ichiro, ponderando sobre o que lhe fora dito. Presumiu que ambos estavam equiparados no poder do Mangekyō Sharingan, embora o mais novo já buscasse uma forma de conter a escuridão que vagarosamente lhe afligia. — E Noboru, não se preocupe. Apenas preciso lidar com uma coisa antes, mas estarei lá. Jyu não deixou responsabilidades somente para você. — comentou, vendo que tanto seu primo quanto o Sandaime Mizukage se despediam e saíam do local, restando somente a dupla Yoh e Chozzy por ali.

Foi legal revê-lo, Chozzy. Espero que em breve possamos aparar essas arestas e avaliarmos se você realmente está forte como quis parecer. No mais, tenho algumas coisas para lidar antes que ela desperte. — a palavra “ela” pesou nos lábios do rapaz, que deixou que um sorriso de canto surgisse. — Até mais, amigo. — e concluiu, evitando as multidões enquanto se dirigia rumo ao desconhecido.

Leia as considerações:
HP: 2000/2000 — CH: 3100/3100 — ST: 00/14 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hawk
Kojin Mizukage
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! 2
[Novo Kage] Ascenção sob a Lua de Sangue! 2
Chozen Senju



HP: 1100/1100 • CH: 1800/1800 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Não demorou para que a resposta de Yohma ocorresse, e isso o fez pensar em muitas situações em que esteve com uma mulher antes. Havia a enfermeira que tratou sua avó, a dona da floricultura, entre outras milhões de mulheres, mas nenhuma naquele sentido. Contudo, quem precisaria saber, não é? ──── Evidente que sim, e foram várias. ──── Tentou ser o mais convincente o possível em suas palavras, enquanto também tratou de aplaudir seu sensei ao término de todo aquele discurso. Estava contente e orgulhoso por seu sensei, ele estava no topo da vila, e de forma merecida.
 
Não deu tanta bola para a conversa em que eles tinham, mas tomou apenas a atenção quando Yohma direcionou suas palavras a ele novamente. Era interessante a maneira como ele falava, pois realmente acreditava que da mesma maneira que ele havia se tornado mais forte, o Uchiha também deveria ter ficado, e isso ocasionaria em um eventual treinamento bastante interessante. Soubera que possuía capacitações com seu elemento capazes de devastarem com a própria vila de Kirigakure, ou qualquer uma outra, e obviamente que jamais o faria; mas havia tamanha capacitação, e sabendo da força que seu colega, amigo e rival já esboçava há muito tempo, ele também deveria estar a par. Um confronto entre ambos possivelmente poderia resultar em uma destruição em massa; o que o animava. Mas algo lhe chamou mais atenção. Ela iria despertar em breve, aparentemente. Mas, quem? ──── Vai ser satisfatório um novo treino com você, Yohma. Acredito que ambos tenhamos evoluído muito desde que nos conhecemos. Resolva suas pendências, e você sabe a onde eu estarei. Fazemos um pré-treino com as cebolas frescas da horta. ──── Proferiu em um tom amenizado, enquanto já ia se despedindo do amigo. ──── Até! Nos vemos em breve, e você me conta quem irá despertar. ──── Não demorava para tomar o seu rumo, visando retornar para sua casa.
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido