NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Teste de templates] – Eu Vote_lcap[Teste de templates] – Eu Voting_bar[Teste de templates] – Eu Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Teste de templates] – Eu Vote_lcap[Teste de templates] – Eu Voting_bar[Teste de templates] – Eu Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[Teste de templates] – Eu Vote_lcap[Teste de templates] – Eu Voting_bar[Teste de templates] – Eu Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Teste de templates] – Eu Vote_lcap[Teste de templates] – Eu Voting_bar[Teste de templates] – Eu Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Teste de templates] – Eu Vote_lcap[Teste de templates] – Eu Voting_bar[Teste de templates] – Eu Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Teste de templates] – Eu Vote_lcap[Teste de templates] – Eu Voting_bar[Teste de templates] – Eu Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Teste de templates] – Eu Vote_lcap[Teste de templates] – Eu Voting_bar[Teste de templates] – Eu Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Teste de templates] – Eu Vote_lcap[Teste de templates] – Eu Voting_bar[Teste de templates] – Eu Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Teste de templates] – Eu Vote_lcap[Teste de templates] – Eu Voting_bar[Teste de templates] – Eu Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Teste de templates] – Eu Vote_lcap[Teste de templates] – Eu Voting_bar[Teste de templates] – Eu Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Teste de templates] – Eu Vote_lcap[Teste de templates] – Eu Voting_bar[Teste de templates] – Eu Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Aoba
[Teste de templates] – Eu Vote_lcap[Teste de templates] – Eu Voting_bar[Teste de templates] – Eu Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Isagi
[Teste de templates] – Eu Vote_lcap[Teste de templates] – Eu Voting_bar[Teste de templates] – Eu Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Inoue
[Teste de templates] – Eu Vote_lcap[Teste de templates] – Eu Voting_bar[Teste de templates] – Eu Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Raves
[Teste de templates] – Eu Vote_lcap[Teste de templates] – Eu Voting_bar[Teste de templates] – Eu Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Zero
[Teste de templates] – Eu Vote_lcap[Teste de templates] – Eu Voting_bar[Teste de templates] – Eu Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Keel Lorenz
[Teste de templates] – Eu Vote_lcap[Teste de templates] – Eu Voting_bar[Teste de templates] – Eu Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
[Teste de templates] – Eu Vote_lcap[Teste de templates] – Eu Voting_bar[Teste de templates] – Eu Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Luna
Kojin Mizukage
[Teste de templates] – Eu 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Teste de templates] – Eu 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Mei "Uchiha" Ogosho
うちはメイ大御所
DADOS BÁSICOS

Alcunhas de Vila: Yōkai (妖怪, Aparição); Kami no Te (神の手, Mão de Deus)
Alcunhas Mundiais: Fushi no Kariudo (不死の狩人, Caçadora de Imortais); Kami to Kaminari (神と雷, Deus e Trovão);
Fama: 52 & 48.
Gênero: Feminino.
Sexualidade: Pansexual.
Idade: 27 anos.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Clã: Uchiha.
Kekkei Genkai: Eien no Mangekyō Sharingan | Jiton: Suna.
Vilarejo: Kirigakure no Sato.
Graduação: Yōnin.
INFORMAÇÕES GERAIS

APARÊNCIA
Mei é uma mulher com pele clara e olhos de tonalidade dourados. Ela tem longos cabelos pretos e brilhantes que caem até a cintura. Detém um corpo escultural, com seios avantajados e corpo invejável, sempre optando por vestimentas que destaquem sua aparência física. Normalmente é vista usando um vestido branco puro com luvas de seda cobrindo suas mãos e um colar de teia de aranha dourada que cobre seus ombros e busto. Em suas têmporas usa uma tiara no formato de chifres grossos, salientes e tortos, uma tradição dentro do clã Ogosho.

Personagem Base: Albedo, Overlord.

Altura: 1.80m.
Peso: 65kg.
Braço dominante: Destro.
Cabelo: Preto.
Olhos: Dourados.
Outros: Usa uma tiara com o formato de um par de chifres.

PERSONALIDADE
Mei é uma mulher gananciosa, que ama comprar coisas caras e se satisfazer materialmente. As melhores roupas, os melhores cabelereiros, produtos de beleza, comida, moradias – tudo para ela tem que ser da mais alta classe. Socialmente se mostra alguém muito calma e gentil, o que acaba entrando em contraste com o seu lado que nunca faz nada sem exigir um pagamento posterior. Para ela, o prazo de validade de uma vida depende do quão útil essa pessoa pode ser, ou de quanto essa vida vale. Se alguém se torna inútil ou dispendiosa, não hesitaria em deixar essa pessoa para morrer.

Gostos: Ela mesma, Yohma, dinheiro, sorvete, o pôr-do-sol em Kumogakure;
Desgostos: Pagar impostos
Motivações: Proteger as pessoas que são importantes para ela;
Medos: Yokais;
Transtornos & Defeitos: Ganância e soberba;

ARQUÉTIPO
GOVERNANTE — O Arquétipo do Governante é constituído pelo desejo de conquistar os mais altos níveis e poderes a quase qualquer custo. Facilmente confundido com outros como Herói, Individualista e até Anti-Herói, esses personagens se diferem por estarem focados não num único objetivo maior, mas sim neles mesmos. Eles desejam obter poder para si, não em prol de outros, mas também não estão dispostos a se isolarem como os individualistas, pois eles sabem que para obter um poder social é necessário também de pessoas para segui-los. Sendo assim, eles costumam tentar agir como líderes, tentam sempre mostrar a possibilidade de governar, mesmo quando não possuem um Espírito de Liderança (2).

HISTÓRIA
"Duas Almas”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Filha da nobre família rural Ogosho, Mei parecia ter sua vida completamente decidida antes mesmo que nascera: receber o treinamento de kunoichi e tornar-se uma ferramenta de guerra no grande jogo militar do Relâmpago. Contudo, seu destino rumava para outros caminhos. A começar pela descoberta em seu nascimento de que Yasa não teria apenas uma filha, mas duas. Segundos após Mei vir ao mundo, sua mãe deu à luz a uma segunda criança, esta nomeada como Naomi.

Dentro da cultura local, gêmeos é um sinal de má sorte, pois sempre gera intrigas e contestações sobre direitos de nascença. Assim, Yhwach, seu pai, declarou que nada seria feito até que as crianças completassem dez anos. Nessa data uma delas seria escolhida como a herdeira do Clã Ogosho, enquanto a outra seria enviada para o monastério, para viver como aprendiz de sacerdotisa, renunciando a todos os seus direitos de herança.

O tempo passou e as garotas cresceram, alheias ao conhecimento do destino que as aguardava. Naomi mostrava-se proeminente desde cedo, optando por treinar ao invés de brincar. Alegre, cheia de vida e repleta de energia. Em contrapartida, Mei estava sempre doente. Teve tanta febre nos primeiros meses que os médicos achavam que não sobreviveria. Cresceu, mas não conseguia ficar muito tempo exposta à luz do sol sem machucar a pele alva. Aos oito anos começou a tossir sangue, e foi quando um doutor viajante que passava pela propriedade a examinou e declarou que a garota tinha uma doença sanguínea intratável, e pelo estágio avançado deveria morrer dentro de três anos, e não mais do que isso.

Ali o destino aparentava ter sido selado. Naomi seria nomeada a herdeira, não havendo necessidade de esperar mais, enquanto Mei poderia continuar vivendo em paz o que restava de seus poucos anos. Uma semana antes da cerimônia de nomeação, porém, ocorreu algo que mudou tudo.

Mei se esgueirou para dentro do dojô, onde ficou assistindo sua irmã treinar com o instrutor. Após um tempo Naomi notou sua presença, e apenas para ser agradável convidou a irmã para participar, supondo que esta iria recusar. Mas ela aceitou, para surpresa dos presentes. Um tanto quanto retraído pelo medo de machucar a filha enferma de seu Senhor, o instrutor a mostrou posições simples de combate e pediu para que ela o atacasse. No meio do movimento, os olhos da morena lampejaram com um vermelho vivo. O instrutor se viu preso, e, espantado com a mudança repentina, foi pego pelo ataque da garota, sendo derrubado ao chão.

A história se espalhou como fogo e a cerimônia foi adiada indefinidamente. Nos corredores e pelos pátios se falava sobre a criança marcada para morrer que havia despertado um estranho poder. Da noite para o dia a mansão foi inundada por um batalhão de médicos vindos de todos os cantos do país; diziam que Yhwach estava oferecendo duas vezes o peso em ouro para quem encontrasse a cura para a “doença de sangue” de sua filha. Mas o tempo era curto, e cada um dos curandeiros dava a mesma resposta. Não apenas isso, mas o despertar da Kekkei Genkai, adormecida por gerações em sua linhagem, parecia ter acelerado a progressão da enfermidade. Dos três anos que lhe foram dados, não passaria do primeiro.

Foi então que a solução surgiu. Ninguém soube exatamente quem a propôs. Os empregados falavam sobre uma mulher vestida de vermelho que entrou na residência e saiu horas depois. Uma operação foi formada no dia seguinte e dezenas de agentes foram despachados. Três meses depois o Senhor Ogosho retornou para casa, acompanhado por apenas sete dos trinta que haviam partido ao seu lado. Surrados e maltrapilhos, repletos de ferimentos, mas com olhares triunfantes em conjunto ao senso de urgência.

A doença não podia ser erradicada por remédios. A resposta, pois então, era fortalecer o corpo da criança, para que ele mesmo combatesse a enfermidade. E a solução foi torná-la uma jinchuuriki, selando nela uma das Bestas de Cauda, para que dessa forma a vitalidade da Bijuu a mantivesse viva. Seu pai havia roubado a urna do Shukaku, que estava em posse de Kumogakure, enquanto esta era transportada para a vila.

O ritual de selamento foi realizado e se mostrou um sucesso. Já nas primeiras semanas após ter a Besta selada em seu corpo, Mei demonstrava melhoras significativas, já conseguindo até mesmo correr pelo pátio. Yhwach havia tido êxito em dar um futuro para sua maior ambição: recuperar o antigo poder do clã, cuja ramificação havia trocado de nome anos e anos atrás. Hoje eram os Ogosho, mas no passado a família foi conhecida como Uchiha.


"Quando tudo é sangue, sangue é tudo”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Onde um problema se encerrou, três novos surgiram para ocupar seu lugar. Primeiro, Mei havia claramente passado à frente da irmã como herdeira, ainda que nunca tenha sido sua vontade. O pai não tinha intenção em voltar atrás em sua palavra no nascimento das garotas, e para assegurar que a sucessão não seria contestada, enviaria Naomi para o templo. A troca de posição fazia com que Mei recebesse toda a atenção nos treinos e estudos, enquanto a irmã era deixada de lado. Isso fez despertar em Naomi o sentimento de amargura e ressentimento, ampliado por achar que a irmã a estava ignorando, sem saber que na realidade seu pai as impedia de se encontrarem pela casa.

O segundo problema: Yhwach havia roubado um dos tesouros nacionais do Relâmpago. Ainda que tivesse ocultado seus rastros, mais cedo ou mais tarde Kumogakure bateria em sua porta. O homem tinha a esperança de até lá a filha já ter crescido um pouco mais e se tornado capaz de mostrar sua força, seja para ganhar o favor do Raikage, seja para combater as forças da Nuvem.

E por último, Mei, afinal, havia se tornado uma jinchuuriki. O demônio não gostou de ter sido aprisionado dentro de uma criança que estava para morrer, e menos ainda ao notar que fora usado para salvar uma vida humana tão insignificante. Shukaku a impedia de dormir, sussurrava em sua mente e a presenteava com visões desconexas de toda a sua família sendo morta por suas mãos. Quando sua mente enfraquecia e ela sentia medo, a areia respondia aos instintos mais básicos de seu corpo, atacando quem estivesse em volta. Ainda assim, demonstrava ser capaz de controlar a Besta na maior parte do tempo, o que apenas ampliava as expectativas que eram jogadas sobre si.

Então o dia finalmente chegou. Yhwach fez o anúncio de que Naomi iria para o monastério, devendo abrir mão de sua herança. Se tentasse recusar, seria amordaçada e levada para longe, onde teria um fim muito pior. Mei se opôs àquela ordem, mas Naomi permaneceu em silêncio. Momentos depois a mansão foi invadida por shinobis de Kumogakure, que em maior número rapidamente subjugaram os defensores pegos de surpresa. Foi então revelado que Naomi soube de seu futuro muito tempo atrás através de sua mãe; para se salvar – e para se vingar – entrou em contato com a Nuvem e entregou o pai. Também fora ela quem facilitou a entrada dos ninjas, permitindo que tomassem o lugar sem muita resistência.

A lei ali seria implacável. Yhwach Ogosho seria acusado de Alta Traição. Sua punição decretada foi ser humilhado sobre o cadafalso de execução e enforcado como um criminoso comum, aos olhos de todos. A garota seria presa e teria a bijuu extraída e devolvida para a posse da Nuvem. Todo o restante da família seria presa ou exilada, taxados de traidores e criminosos.

A execução estava marcada para a manhã seguinte. Mas naquela noite a criança recebeu a visita de uma mulher vestida de vermelho, que lhe disse o que deveria fazer. Quando os guardas vieram para buscá-la, Mei pediu para ser levada até o comandante da operação. Diante dele ela invocou seu direito de um Julgamento por Combate: foram as ações de outros que a haviam colocado naquela situação, não suas próprias decisões; se era realmente a vontade dos deuses que ela deveria ser punida, então que eles decidissem isso dando sua bênção ao vencedor.

O nome do comandante era Tamashi, e uma vez que ela havia exigido seu direito perante todos, ele se viu obrigado a aceitar. Porém, talvez para se vingar do golpe contra sua moral, disse que ela não iria enfrentar um de seus soldados. O crime contra ela do qual ela buscava se defender havia sido cometido por seu pai, e portanto era contra ele que ela deveria lutar. Se ganhasse, poderia continuar vivendo, mas teria que se unir às forças militares de Kumogakure. Se perdesse, todos ali seriam executados, mas o homem poderia viver.

O duelo foi uma dança de golpes tão impressionante que os presentes jamais se esqueceriam do que presenciaram. O pai de Mei sempre fora um ótimo combatente, e sem dúvidas Tamashi esperava que o homem lutaria para zelar por sua vida. Mas não contava que Yhwach estava disposto a ir até o final por sua ambição de ver a filha restaurar a glória do clã. Eles se despediam a cada choque de lâminas. Mas, no fim, Mei, com lágrimas nos olhos, afundou sua espada no coração de seu pai.

Completamente a contragosto, Tamashi declarou a vitória da criança. O clã foi inocentado com toda a culpa recaindo sobre o morto. E Mei foi levada para Kumogakure, para ser treinada como uma kunoichi leal ao vilarejo, e como a hospedeira do Uma-Cauda.

Naomi desapareceu na confusão. Ficou para ver a irmã pôr fim à vida do pai, mas já não estava mais lá quando a procuraram. Desde então as duas nunca mais se viram.


"O Povo das Nuvens”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após ser levada para Kumogakure, Mei passou por um treinamento profundo e persistente que se estendeu por quase duas décadas. Durante esse tempo, ela aprimorou suas habilidades como kunoichi, aprofundando seu entendimento do combate e da estratégia. No cerne de sua formação estava a maestria da Kekkei Genkai do Bijuu de Uma-Cauda, o Jiton: Suna, que proporcionou uma dinâmica única e poderosa ao seu estilo de luta. Através de sua dedicação incansável e excepcional competência, Mei se destacou entre seus pares, ascendendo rapidamente através das fileiras militares de Kumogakure até atingir o respeitado e cobiçado posto de Jounin.

Ainda que seu status em Kumogakure fosse elevado e sua competência reconhecida, Mei nunca se sentiu verdadeiramente em casa entre seus companheiros. Apesar de lutar ao lado deles, compartilhar refeições e momentos de convivência, um sentimento persistente de deslocamento a acompanhava. Ela se sentia vista e tratada mais como uma arma, uma ferramenta útil na engrenagem militar, do que como uma kunoichi integral. O fato de Kumogakure ser o responsável pela dizimação de sua família, forçando-a a matar seu próprio pai, era uma memória que atormentava constantemente Mei. Esse passado trágico criava uma barreira intransponível, que a impedia de se sentir plenamente aceita ou em casa na Nuvem.

Encontrou-se em um papel de grande responsabilidade quando viajou para o País da Água como guarda-costas do então Raikage, Uzumaki Kazuha. Esta missão fazia parte de uma comissão de Kumogakure designada para investigar uma série de desaparecimentos de civis que ocorriam em escala global. Ela também se envolveu de maneira ativa na coalizão global formada para responder a essa crise. Isso incluiu a invasão ao laboratório da nefasta Moira e um embate direto nas linhas de frente contra a entidade conhecida como Overhaw, onde demonstrou sua força e habilidade táticas em batalha ao lado das Sombras da época.

Tempos mais tarde, Mei se encontrou novamente envolvida em uma coalizão global, desta vez voltada para enfrentar uma ameaça crescente representada pelos seguidores de Jashin. Viajou até Amegakure, onde teve a oportunidade de lutar ao lado de vários shinobis de Kirigakure, incluindo Yohma, com quem estabeleceu uma relação importante. Nessa ocasião, Mei enfrentou a terrível entidade conhecida como Phantom e presenciou o alarmante surgimento de Jashin no final do conflito. Esse evento marcou uma virada na vida de Mei, sendo um dos principais gatilhos para as mudanças significativas que estavam por vir em seu caminho.

Alguns anos após o incidente em Amegakure, Mei viveu um momento crítico em sua vida, onde decidiu que não mais aceitaria ser manipulada como uma mera arma por Kumogakure. De forma brutal, ela desertou da vila, adotando a vida de uma nukenin. Sua saída não foi pacífica; envolveu um confronto sangrento no qual diversos guardas foram cruelmente assassinados por ela. Um dos momentos mais dolorosos desse episódio foi quando Yuta, um de seus alunos, tentou impedi-la e foi deixado à beira da morte. A lembrança de suas ações naquele dia marcaria Mei de maneira indelével.


"A Mão de Deus”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Algum tempo após sua deserção, Mei chegou ao País da Água, impulsionada pela busca incessante por sua irmã, Naomi, que supostamente fora avistada naquelas terras. Em uma complexa negociação com o então Mizukage, Inaba Naboru, Mei conseguiu se integrar às Forças Militares de Kirigakure. Em troca de sua adesão e serviços, ela recebeu livre acesso à vila e às extensas terras de Kirigakure, o que lhe permitiria prosseguir com sua busca pessoal sem quaisquer impedimentos.

Ogosho demonstrou seu valor e comprometimento através de inúmeras operações realizadas em nome de Kirigakure e da Liberty, na luta implacável contra a organização Hydra, um passado sombrio que ela conhecia de forma secreta e profunda. Nos arredores de Konoha, teve um papel crucial na invasão à mansão da Senhora do Fogo. Ali, ela se deparou com revelações surpreendentes sobre o passado de Shion e realizou feitos notáveis, como salvar a vida de Senju Tay e Allannia Grey, personalidades que mais tarde ascenderiam aos postos de Hokage e Tsuchikage, respectivamente.

Com a ascensão de Yohma ao posto de Yondaime Mizukage, uma nova oportunidade se apresentou a Mei. Ela foi nomeada como guarda-costas pessoal e Assistente do Mizukage, operando, na prática, como a segunda em comando na vila. Parte significativa das responsabilidades adotadas por ela envolvia reforçar e cimentar a reputação de Yohma como Kami, um trabalho que exigia uma combinação de habilidades estratégicas e diplomáticas, além da própria força de combate que ela já dominava com maestria.

Foi mais uma vez convocada para se unir a uma aliança global e operar em território estrangeiro. A batalha agora era no País do Vento, onde se enfrentou com Borsalino, uma das lideranças da temida Hydra. Ao lado de seus companheiros, Mei se destacou mais uma vez, usando seu controle sobre a areia para salvar a vida de Allannia, que já se encontrava no posto de Sombra da Pedra. Ao final desse conflito intenso e mortífero, Mei, em combinação tática com Yohma, colocou um ponto final na existência de Borsalino. Esse feito consagrou ambos como figuras de poder Superior ao nível Kage. A marca dessa batalha imprimiu mais profundamente em Mei a sombria percepção de sua natureza como arma e um instrumento de destruição.

Após o colapso de Sunagakure, Mei recebeu a missão de conquistar a aldeia de Choro no Sato em nome de Kirigakure. Foi um embate brutal, onde a mulher enfrentou sozinha a resistência do vilarejo, incluindo uma batalha feroz contra a líder do lugar. O confronto deixou cicatrizes profundas na terra, uma marca física do embate violento. Ainda assim, a vitória veio para Mei, resultando na anexação de Choro no Sato ao crescente Império da Névoa.

Mei se juntou a Yohma em uma expedição até o Continente Perdido, buscando obter informações cruciais sobre os próximos passos na batalha. Em sua jornada, estiveram na companhia de personalidades proeminentes como Angell e Opus, enfrentando adversidades em território desconhecido. Um dos desafios mais notáveis foi o confronto com Kenpachi, um espadachim de habilidades formidáveis. Apesar da resistência, prevaleceram, registrando mais uma vitória. Com seu objetivo cumprido, retornaram para Kirigakure, fortalecidos e mais preparados para os desafios que viriam.


"Ecos do Passado”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Em Kirigakure, Mei dedicou-se a desvendar os segredos de sua própria origem. Suas investigações levaram-na a descobrir que o Clã Ogosho era, na realidade, um ramo do Clã Uchiha, fato este que havia sido meticulosamente ocultado por seu pai durante sua infância. Esse conhecimento, junto a descoberto do que ocorre com Yohma, a abalou profundamente, levando-a a um episódio de ira incontrolável na floresta, durante o qual quase tirou a vida de Shalltear, perdendo o controle de sua transformação jinchuuriki. No entanto, foi interrompida por uma figura enigmática que, após um combate fervoroso, revelou-se ser seu próprio pai, a quem ela acreditava estar morto há muito tempo. A chocante revelação foi o catalisador para o despertar de seu Sharingan.

Continuando a sequência de eventos dramáticos, Mei encontrou-se repetidamente com seu suposto pai ressurgido. Embora ainda nutrisse desconfiança, ela foi obrigada a lutar ao lado dele em duas ocasiões distintas. Essas batalhas não só solidificaram um certo nível de confiança em seu pai, mas também resultaram no despertar do segundo e terceiro tomoe de seu Sharingan.

Kirigakure enfrentou outra ameaça eminente - a queda de um gigantesco meteoro. Usando seu recém-despertado Sharingan, Mei foi capaz de discernir que o meteoro estava impregnado de chakra, o que indicava que não era um fenômeno natural. Apesar dos defensores da vila terem conseguido impedir o desastre cataclísmico, a experiência alimentou em Mei um sentimento profundo de vingança contra aqueles que orquestraram o ataque.


QUALIDADES & DEFEITOS

Vantagens
Inatas [04/04]
+ Grandes Reservas de Chakra (00)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)

Treináveis [15/15]
+ Perícia Elemental: Katon (02)
+ Aptidão em Fuinjutsu (02)
+ Grande Durabilidade (02)
+ Inteligência Avançada (03)
+ Centro de Energia Natural (03)
+ Mestre Elemental: Katon (03)

Desvantagens
+ Vício: Doces (01)
+ Código de Honra: Guerreiro (02)
+  Agressivos (01)
+ Luto (01)
+ Necessidade Afetiva (01)
+ Estresse Pós-Traumático (03)
+
+
+
+
+
+
DATABOOK

Primários
• Ninjutsu: 06*
• Taijutsu: 03
• Genjutsu: 03
• Inteligência: 05*
• Força: 03
• Velocidade: 05
• Stamina: 05
• Selos: 03

~ Iniciais: 7+1.
~ Usados: 31+2
~ Adquiridos: 84
~ Secundários: 60.
~ Reservados: 25.

Secundários
• Regeneração: 10
• Recuperação: 10
• Sensoriamento: 00
• Shurikenjutsu: 00
• Cura: 00
• Absorção: 00
• Ninshū: 10
• Combate: 10
• Ilusão: 10
• Selamento: 10
ARSENAL NINJA

Bolsa 1 (15/20):
Nolsa 02 (09/20):
Especiais:
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: Doton
Terceira Natureza: Fuuton
Kekkei Genkai Elemental: Jiton (Suna) | Enton
Afinidade Elemental: Katon
PARTICULARIDADES

Cor do Chakra: Amarelo.
Especialidade: Especialidade Elemental: Enton;
Segunda Especialidade: -.
Transplante: Eien no Mangekyō Sharingan (Esquerdo)
Segundo Transplante: Eien no Mangekyō Sharingan (Direito)
Terceiro Transplante: -.
Habilidade Única: Eien no Mangekyō Sharingan: Enton
Habilidade Secundária: Senjutsu Perfeito
Segunda Habilidade Secundária: -.
Terceira Habilidade Secundária: -.
Pacto de Sangue: Corvos
Bijū: Shukaku;
Profissão: --
MISSÕES REALIZADAS

[10] Rank D
[17] Rank C
[15] Rank B
[16] Rank A
[05] Rank S

Profissão:
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
RELACIONAMENTOS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Uchiha Yohma [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
Estado: Vivo
Intimidade: Namorado
Descrição: O jovem Uchiha de Kirigakure, Mei o conheceu durante os eventos que precederam o aparecimento do deus Jashin, enquanto ainda estavam no submarino de Kobayashi Indra. Lutaram lado a lado em várias ocasiões naquele dia e a mulher desenvolveu um interesse particular pelo garoto. Mais tarde, ela o ajudou na obtenção do Senjutsu Perfeito, tomando-o como aprendiz. Com o tempo seus reais sentimentos para com o mancebo foram aflorando, descobrindo a paixão e carinho que sentia por ele. Hoje vivem juntos, atuando, oficialmente, como sua Assistente e guarda-costas pessoal.
RPs: u][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/u], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Inaba Noboru [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
Estado: Vivo
Intimidade: Conhecido – Amigável
Descrição: O Shodaime Mizukage, Mei conheceu Noboru pela pela primeira vez quando este ainda estava sob o comando de Jyu Viole Grace em sua visita ao País das Águas, enquanto era parte da comissão de Kumogakure que investigava os desaparecimentos de civis pelo mundo todo. As habilidades e táticas do homem facilmente o destacaram entre todos, recebendo o interesse de Ogosho. Desde o fatídico episódio nos laboratórios de Moira, Mei vem tentando aproximar as relações amistosas entre ambas as vilas sobretudo pelo respeito em relação a figura da Sombra da Água.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Hattori Yuta [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
Estado: Vivo
Intimidade: Aluno – Afeto
Descrição: O primeiro aluno de Mei, a principio a mulher aceitou a contragosto se tornar Sensei de um time a pedido do Shodaime Raikage, Uzumaki Kazuha. Sua tendencia heroica e intensidade para com seus objetivos logo ganhou a atenção – e, por que não dizer, o respeito – da jinchuuriki, que conforme o tempo passava passou a desenvolveu um profundo afeto pelo garoto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Hyuuga Nezuko [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
Estado: Vivo
Intimidade: Aluna – Afeto
Descrição: Nezuko entrou no Time 3 alguns meses após sua formação também sob indicação do Shodaime Raikage. Rapidamente conquistou o afeto e respeito de Ogosho com sua postura motivada e empenho, lembrando a ela mesma no passado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Yhwach Ogosho
Estado: Morto
Relação: Pai
Descrição: Yhwach é uma figura enigmática na vida de Mei. Embora seja seu pai biológico, grande parte de seu relacionamento é marcada por uma distância sombria e um conhecimento limitado um do outro. Desde o evento perturbador em sua infância, onde Mei, ainda criança, foi levada a matá-lo por conta de um estratagema, até o reencontro recente, o relacionamento entre eles é pautado por um jogo intrincado de poder, suspeita e revelações gradativas.

Yhwach é uma figura imponente, um shinobi notavelmente poderoso que inspira tanto respeito quanto medo. O homem é um enigma, um reservatório de segredos e intenções ocultas que Mei ainda está lutando para entender. A notícia recente sobre sua linhagem Uchiha e o despertar de seu Sharingan só adicionaram mais camadas à complexidade de sua relação.

Ainda assim, apesar de todas as incertezas, Mei encontrou-se inclinada a confiar nele quando confrontada com um inimigo comum. A morte de Shingetsu, orquestrada por Yhwach, representou um ponto de inflexão crucial em sua relação, com a lealdade de Mei sendo testada até seus limites. Agora, enquanto eles continuam a navegar por esse terreno instável e imprevisível, a natureza de seu vínculo continua a evoluir, rumo a um destino ainda incerto.
RP's: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Naomi Ogosho
Estado: Vivo
Relação: Irmã gêmea
Descrição: Naomi, a gêmea saudável e herdeira designada do Clã Ogosho, agora é uma sombra maldita no passado de Mei. Ela era o oposto de Mei, a luz brilhante que não sabia que seu destino estava prestes a ser usurpado pela irmã moribunda. No momento em que os olhos de Mei brilharam em vermelho, a posição privilegiada de Naomi evaporou. Yhwach, obcecado com a grandeza perdida do clã, destruiu o que restava de sua família com uma decisão precipitada.

Com sua posição usurpada, Naomi transformou sua dor em vingança. Traiu a família para Kumogakure, desencadeando um massacre que deixou o Clã Ogosho banhado em sangue. E no final, a vítima inesperada de sua vingança foi seu próprio pai, morto pela irmã que ela havia amado. No meio do caos, Naomi desapareceu como uma sombra, deixando Mei sozinha no coração de uma tragédia.

Agora, Naomi é um fantasma que assombra Mei - a traição feita carne, o espelho distorcido de suas próprias falhas. A busca por Naomi é uma peregrinação sombria, uma cicatriz dolorosa que lembra o custo da traição e das ambições de seu pai.
RP's:

LIMITE DE TÉCNICAS

Limite:
SISTEMA INVESTIGATIVO & STATUS

Encobrimento: 01.
Rastreamento: 01.

HP Base: 1.500(Jonin)
Stamina: 625 (5 pontos)
Extra: +1.575
Vantagem: --
HP Total: 3.700

CH Base: 1.500(Jonin)
Stamina: 625 (5 pontos)
Extra: 5.575
Vantagem: +250
CH Total: 7.950

Reservados: ---.
LINKS COMPROBATÓRIOS

Spoiler:
Conhecimentos:


Última edição por Luna em 31/1/2024, 19:05, editado 29 vez(es)
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Luna
Kojin Mizukage
[Teste de templates] – Eu 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Teste de templates] – Eu 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]"Esse mundo é todo meu"

"...E o que tem em mente, humana?..." observando os movimentos do marido, que experimentava as novas habilidades, os pensamentos da mulher foram invadidos pela lembrança recente da conversa com a Besta. O questionamento dela, e a resposta de Ogosho.
“Só quero viver em paz com minha família. Um mundo que não me permite algo tão simples”, seus olhos estavam fixados nos do Demônio. Transparentes. Cruéis. ”Deve ser destruído.”

Esticou os braços acima da cabeça, entrelaçou os dedos e sentiu os ossos das juntas estalando. O ar rarefeito daquele cume parecia se contorcer. Seus dedos, ágeis e firmes, agarraram um tronco caído que havia ali. A madeira maciça cedeu sob sua força, com os dedos penetrando na estrutura que fora erguida com apenas um dos braços, e tão somente para ser arremessado diversos metros mais à frente. Ela se ergueu, os músculos retesados; no interior de seu ser, os olhos da Besta a observavam. Cada repetição, cada salto, cada corrida, até que ganhasse controle sobre aquela energia. Não apenas o controle mecânico, mas do chakra em si. Apenas a confluência dele por sua rede a dava força, mas não demorou mais do que instantes para perceber que, se desgovernado, traria mais prejuízo do que auxílio, e com a ajuda do Olho de Samsara a mulher dominou cada aspecto daquele energia mais rápido do que a Besta teria esperado. Ao terminar olhava para a destra, enquanto os últimos vestígios do chakra emprestado se dissipavam ao seu redor.

Nezuko… — começou. Sentia-se estranhamente vazia de emoções. — Se foi. Sentirei a sua falta até o final dos meus dias, mas nada do que eu faça ou sinta mudará os fatos. E um luto prolongado vai contra tudo que ensinei a ela — Olhou para cima por alguns instantes, flocos de neve caiam em seu rosto, derretendo com o calor do corpo. — Memento mori, memento vivere — esticou a mão para ajudar o marido a se pôr em pé. Com ele se apoiando nela, começariam a caminhar de volta para casa. Ouvindo o pedido dele, não pôde evitar de sorrir. — Sei exatamente do que precisa — disse, assentindo em concordância.

---------  ❁  ---------

HP: 4.000/4.000 | CH: 10.630/10.500 | ST 01/10
Samehada: 500/500 | Gyūki: 5.000/5.000 | CN: 000/600
Tinta: 1.505  | Sakki: 34

Informações:


Última edição por Luna em 9/4/2024, 23:46, editado 22 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Luna
Kojin Mizukage
[Teste de templates] – Eu 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Teste de templates] – Eu 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]"Esse mundo é todo meu"

Movendo-se com destreza, o albino logrou impedir a ofensiva fazendo com que as correntes desaparecessem. Realmente sumissem. “Jikukan?”, ela notou, agora tendo certeza que seu ataque fora transportado, de modo muito semelhante a como Yohma fazia. Mas sem tempo para refletir, concomitante ao desaparecimento do albino, a mulher iria girar no próprio eixo, esperando, assertivamente, por um ataque pelas costas. Seu movimento estaria embasado no fato de que todos os ataques usados pelo adversário após sumir de vista, sem exceção, foram executados pelas costas de seus alvos, um modus operandi cujo padrão foi apreendido por Kaminari, tornando-se previsível.

Ao virar-se, porém, não executaria ações de imediato, delegando as defesas iniciais ao marido, e limitar-se-ia a absorver chakra natural. Na hipótese de ainda estarem vivos e as ações sequenciais de Yohma fossem executadas, sendo a principal delas o teletransporte, no mesmo instante após ressurgir a destra já estaria apontada para as costas da criatura, e à sua frente deveria projetar uma cruz de fogo com a parte maior apontada para ele. O objeto seria então disparado (42 m/s) em trajetória linear visando atingi-lo no ponto cego. Dado o aviso anterior de Karma, e as habilidades testemunhadas pela Rokudaime até ali, não seria exagero supor que ele precisava estar olhando para o alvo para fazer uso de sua técnica – teoria reforçada pelo albino ter se virado e ficado de frente para as correntes antes de sumir com elas.

De todo modo, caso o ataque seja funcional, a colisão da cruz com a entidade resultaria na perfuração deste e ativação imediata dos efeitos do Kidō: Hadō no Jūjika, um fuuinjutsu que faria inúmeras lâminas de fogo sólido se precipitarem de dentro para fora de seu corpo. As lâminas continuariam crescendo em número e tamanho, até que o cobrisse totalmente, unindo-se, transmutando sua aparência conjunta em três grandes objetos similares entrelaçados, lembrando uma grande estrela de 7m, selando-o em seu interior. Ciente da possibilidade do adversário tentar absorver o chakra do Fuuinjutsu, a ruiva teria adicionado uma porção de Chakra Natural à fórmula (300 CN), de modo que, caso tentasse usar de tal subterfúgio, seu corpo seria acometido pelo efeito colateral da absorção descontrolada da energia natural, sendo esta a transformação em rocha.  

Caso a luta não tenha seu fim ali, e as ações do adversário tivessem sequência, fossem a chuva de tinta, ela estaria pronta para agir, tirando aproveitamento da acuidade de seus olhos para visualizar as ofensivas. Com os olhos focados na direção do albino, atuando sequencialmente após a ação de Yohma (Shinra Tensei), mas independente dessa ocorrer ou não, e sem atrasos, projetaria (42 m/s), através do Enton: Kagutsuchi, e esbanjando ao máximo as suas grandes reservas de chakra, misturadas a uma parcela de energia natural (100 CN), a maior cúpula até então, cobrindo um diâmetro de 30m, 30cm acima da cabeça do grupo (Mei, Yohma, Rekken), ultrapassando em dez metros as laterais da torre, de forma para que as chamas negras bloqueassem totalmente a chuva de tinta lançada por suas asas. Se funcional, o fogo sólido do Enton buscaria consumir o líquido, impedindo que chegasse até eles, e o que não fosse instantaneamente evaporado seria escoado para fora, sem impregnar o local onde batalhavam. Ao término de sua efetividade, o que restasse das chamas seria convertida, através de uma Manipulação de Rank-A, em cinco longas lanças negras, disparadas então contra o adversário (42 m/s), mirando em seus pontos vitais (coração, cabeça, pulmões e fígado).

Por outro lado, se por qualquer motivo a ação anterior falhasse, ela buscaria notar o surgimento dos constructos à sua volta com o Olho de Samsara, valendo-se da acuidade deste, e se afastar 7m de Yohma e Rekken antes mesmo que estes estivessem totalmente formados, usando do máximo de sua velocidade. Atraindo a atenção dos três que viriam contra si, a ruiva buscaria não uma defesa, mas um contra-ataque. No lugar de erguer barreiras, teria amassado chakra em seu estômago e então cuspiria pela boca no Katon: Haijingakure no Jutsu, projetando as cinzas para cobrir um diâmetro de 5m à sua volta (42 m/s), de modo a não chegar até os aliados, mas engolfar as três criaturas em um ataque em área na intenção de queimar todas de uma só vez, seguido, imediatamente, por uma segunda Manipulação de Rank-A, visando expelir um tornado de chamas negras ao seu redor (42m/s, 5m de área), de modo a contribuir na incineração das criaturas.

---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 4.815/8.550 | ST 04/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 600/1.500 | CN: 100/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 31

Informações:


Última edição por Luna em 21/3/2024, 22:13, editado 77 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
[Teste de templates] – Eu 1LVbevk
[Teste de templates] – Eu 1LVbevk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shukaku
Descrição: Shukaku (守鶴), mais conhecido como Uma-Cauda (一尾, Ichibi), é uma das nove Bestas com Cauda.
Técnicas:

Formas Jinchūriki:

Hachibi:
+ Selamento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
+ Forma Jinchūriki Inicial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
+ Forma Jinchūriki v1 (03/08): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
+ Forma Jinchuriki v1 (08/08): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
+ Forma Jinchuriki v2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
+ Transformação Parcial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
+ Modo Bijū: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
+ Hachibi Chakura Modo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
+ Gyuki Modo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Última edição por Sekiro em 3/4/2024, 12:34, editado 180 vez(es)
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Teste de templates] – Eu 1LVbevk
[Teste de templates] – Eu 1LVbevk

VI.

Acompanhado do aliado de seu clã, o Uchiha retirou-se do QG em passos calmos, não evidenciando qualquer preocupação com os acontecimentos e a missão ativa. A autoconfiança era notória, de modo que se alongava de forma despreocupada, conforme analisava os itens em posse. Ao fitar a cabaça de areia recém-obtida e base para suas técnicas do estilo areia, colocou-se a ponderar objetivamente. — Consegue criar um item melhor do que esse? — questionou Emiya ao apontar para o equipamento preso lateralmente à cintura. Reconhecia as capacidades do colega como ferreiro. — Uso para armazenar quantidades significativas de areia, que servem como base para técnicas particulares. A intenção é algo maior e que possa compactar mais dessa matéria. — e ao terminar a questão, ergueu os orbes aos céus, guiando a dupla ao local especificado, visto seu conhecimento abrangente sobre a aldeia.

Não fora difícil identificar a Estátua de Deus. Primeiramente, por ser uma obra singular da Chuva Oculta, disposta nos céus com bastante clareza, apesar da tormenta e das nuvens acinzentadas. Em segundo ponto, por Yohma já ter pisado ali diversas vezes. A familiaridade com o vilarejo era bastante notória, existindo desde sua infância. Na base da torre que antecedia a estátua, pôde identificar comerciantes, mendigos e até mesmo pregadores sobre a fé alheia, não concedendo tamanha atenção àquilo. Os orbes, por sua vez, tomariam os detalhes característicos de sua versão eterna, mais uma vez virando-se à Emiya. — Caso nosso alvo esteja aqui, presumo que seja no topo. Portanto, nos levarei lá. — murmurou. Continuamente, absorveu mais uma parcela de energia natural, tocando os ombros do companheiro para transportá-los instantaneamente do solo ao topo da estátua.  

Buscou recuperar parte de suas reservas, com os orbes carmesins concentrados na mulher que se encontrava abaixo, sobre a língua do monumento. A aparência física era a mesma contida nos quadros do QG, incluindo os fios loiros portados pela mesma. O monólogo apresentado, para além disso, quebrava as últimas incertezas contidas pelo indivíduo. Aquelas palavras, carregadas de um tema torpe, sequer adentraram seus lóbulos. Logo, não fez questão de refletir ou comentar sobre ele. — Não sei quanto ao meu colega, mas não tenho pretensão de uma conversa. — e, ao término da frase, baseou-se na postura denotada pela mesma, intentando uma proposta que fosse benéfica a todos. — Antes de iniciarmos, possuo somente uma sugestão: que saiamos daqui. Posso nos transportar para uma área distante. Você terá a vantagem do primeiro ataque, e nós do terreno. Se ainda nos vencer depois disso tudo, o que julgo improvável mesmo nas condições atuais, poderá dizer que me venceu e também ao Cavaleiro das Chamas em suas máximas capacidades. — e alongou-se novamente.

Naquele instante, uma das mãos fora erguida para tocar o ombro de Emiya, enquanto a outra seria direcionada para ela, caso se aproximasse. Na possibilidade de um aceite, transportaria o grupo pelo Kamui até os arredores do vilarejo, nas margens de um dos lagos que cercava os muros da Chuva Oculta. Dali, afastar-se-ia quarenta metros da mulher, concedendo-lhe a possibilidade de um primeiro ataque. Com a proposta sendo negada desde o princípio, apenas afastar-se-ia mais vinte metros, aguardando o início do embate inevitável.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 11250/11250 — ST: 01/11 — CN: 500/600 — Ichibi: 1500/1500


Última edição por Sekiro em 28/4/2024, 19:17, editado 163 vez(es)
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Teste de templates] – Eu 1LVbevk
[Teste de templates] – Eu 1LVbevk
Yohma Uchiha
禍津日神
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: Uchiha Ichizoku no Sōsai, Kami to Kaminari, Caçador de Imortais, Hidora no Shūen, Yondaime Mizukage, Erabareshi Mono-tachi; Herói Internacional.
Fama: 80 & 20.
Gênero: Masculino.
Idade: Vinte e nove anos.
Aniversário: Primavera.
Estado: Vivo.
Clã: Uchiha.
Kekkei Genkai: Rinnegan (輪廻眼).
Vilarejo: Kirigakure.
Graduação: Espadachim da Névoa, Andarilho, Yōnin.
INFORMAÇÕES GERAIS

APARÊNCIA
Yohma é um homem de estatura alta e estrutura corpórea acima da média, sendo um natural mesomorfo detentor de pele alva que se conecta ao semblante caótico e, por vezes, inexpressivo. O seu cabelo detém a tonalidade extremamente escura, completamente padrão para os membros do seu clã. O estilo de seu corte, em contradição ao usado durante a maior parte de sua vida, onde era chamado de "Cebolinha", detém fibra lisa e comprimento médio, chegando até a altura de suas orelhas. Por fim, o Uchiha é alguém dono de visual intimidador e relaxado, consistindo em uma camisa negra de mangas curtas, calça branca com faixas ao redor da cintura e alguns colares presos às suas vestimentas, em especial, o recebido por seu tutor no formato de um estigma.

Personagem Base: Tōji Fushiguro, Jujutsu Kaisen.

Altura: 1.95m.
Peso: 101kg.
Braço dominante: Ambidestro.
Cabelo: Negro.
Olhos: Verdes.
Outros: Possui tatuagens particulares de sua família ao redor do corpo, sendo a principal delas o símbolo "Kaminari" do seu estilo de luta.

PERSONALIDADE
Os anos de desenvolvimento foram o suficiente para que Yohma evoluísse aspectos importantes de sua personalidade. Aceitando seu histórico de uma vez por todas e desprendendo-se das correntes que tanto o subjugaram durante sua jornada, o Uchiha tornou-se alguém despreocupado, enterrando seu complexo de inferioridade para alguém plenamente confiante de suas habilidades e com aspectos ligeiramente arrogantes. A terminologia “Kami”, ao qual fora conhecido e referenciado vagamente, outrora causando-lhe vergonha e constrangimento, tornou-se um ponto cotidiano de sua vida, sem causar maiores desconfortos ou incômodos. Agora, um símbolo para seus seguidores e crentes em suas habilidades, embora jamais caindo em bajulações baratas.

Como alicerce para suas ações, tende a portar um semblante calmo ou sério, com olhares fixos e uma aura excêntrica, sorrisos de canto que costumam expressar superioridade e mistério, quase como se evitasse conectar-se àqueles ao seu redor – o que definitivamente faz. Os interesses do Uchiha, antes reconhecido por conquistas e expansão militar, reduziram-se gradativamente, ao ponto de que somente os próximos a si possuem importância demasiada, enquanto aqueles ao seu redor podem e devem ser sacrificados, caso suas quedas resultem no fim objetivado. Devido à nova postura, ao qual referencia-se internamente aos julgados inaptos como “primatas/cães”, Yohma evita externar feições e expressar sentimentos legítimos, comumente mantendo uma personalidade enigmática que disfarça suas verdadeiras intenções. Quando próximo a sua família e amigos, contudo, detém aspectos distintos, agindo com maior tranquilidade e demonstrando sentimentos incomuns. Aos seus filhos e esposa, de proteção.

Ao deixar o cargo de Sombra da Névoa, alternando sua visão sobre o mundo, Yohma alternou suas convicções temporariamente, limitando-se na passagem dos anos ao seu mundo. Antes crente da necessidade de controle sobre o sistema para que as engrenagens girassem, de modo a proteger as nações por ações revolucionárias, o Uchiha compreendeu que nem todos necessitavam de salvação advinda de suas mãos, mas uma representação daquele que podia alcançar tal feito. O mesmo valida-se para sua liderança sobre o clã de sua linhagem sanguínea, atentando-se à sua responsabilidade, mas não dedicando a vida exclusivamente acima de tal aspecto.

Por fim, quando em batalha, Yohma tende a adotar uma postura violenta e cruel, não se importando em deixar uma mensagem através de ações e palavras. Ele também não contém problemas em colaborar com outros para alcançar um feito notável, julgando necessário para manter as imagens e observando-os muitas vezes como ferramentas. Consequentemente, adotando uma face digna de dualidade palpável.

Gostos: Dias quentes e veraneios, regiões de umidade notável e a visão do mar, sendo facilmente encontrado em tais áreas. Seus alimentos preferidos são tomates, cebolas e os pratos que somente seus familiares sabem preparar. Gosta da paz e de pessoas que não o importune demasiadamente.
Desgostos: Treinamentos e estudos gerais, o fazendo por mera obrigação. Não gosta de tomar decisões ou assumir posições de liderança, precisando ser motivado para que isso ocorra, ou que simplesmente a situação peça alguma atitude de sua parte. Não gosta que falem mal de seu clã e principalmente de sua família, sendo extremamente protetor com aqueles de seu sangue, o que pode ser um grande defeito.
Motivações: Seu principal objetivo é compreender o seu passado, representado no colar em forma de serpente que carrega, haja vista que boa parte de suas memórias estão subjugadas por uma estranha amnésia que obteve após um fato derradeiro de sua vida. O Uchiha não possui motivações maiores, o que o torna ainda mais desacreditado para com suas habilidades e futuro, buscando assim, algo em que acreditar e ambicionar.  
Medos: Teme ficar sozinho no mundo, ou mesmo esquecer-se de quem é. De não realizar seus sonhos e da morte. De que sua covardia o defina como shinobi, e que por isso nunca seja reconhecido. O mancebo possui os medos mais comuns dos humanos, destacando-se, além dos supracitados, o desgosto por anfíbios.
Transtornos & Defeitos: Yohma pode ser destacado como um indivíduo covarde por muitas pessoas, embora defina como “uma dificuldade de interação social que não o permite tomar ações de liderança” ou, em uma leiga definição, alguém pessimista e que sempre visa os piores resultados nas ações diante de si. Além disso, possui complexo de inferioridade, sempre se achando pior do que os outros e nunca acreditando em suas capacidades, precisando esforçar-se ou mesmo da motivação de terceiros para que tome a vanguarda de suas ações.

ARQUÉTIPO
ANTI-HEROI — O Arquétipo do Anti-Herói é constituído por um desejo forte de alterar o mundo que, em sua visão, está imerso nas trevas, mesmo que isso seja através de um mundo caótico. Os personagens com tal arquétipo não se preocupam em manter a paz e a segurança das pessoas por mais que queiram encontrar uma solução para a maldade no mundo, eles lutam, matam, manipulam e estão sempre buscando maneiras desordeiras de alcançar um plano maior (como a paz mundial, o plano do olho da lua) se jogando na escuridão para isso. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Obito após o incidente de Kakashi Gaiden, pois ele buscou tornar o mundo em um sonho de paz através de inúmeros incidentes caóticos, inclusive uma Guerra Mundial.

HISTÓRIA
"Sem piedade.”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Protegido pelo símbolo de seu clã, o leque que causa temor no mais hábil dos inimigos, bem como o lema particular de sua família “Ataque primeiro, ataque com força, sem piedade”, Yohma veio ao mundo um ano após sua família ser exilada do País do Fogo e migrar ao País da Água. De forma poética, tal ato definia-se como “uma forma de ocultar e erradicar os pecados submergindo-os em névoa”, portanto, crescendo e dando seus primeiros passos em Kirigakure.

Embora o passado seja esperado como fato traumatizante para o mancebo, sua vida poderia ser considerada feliz. Os membros de sua família compostos por seus tios, pais, e alguns irmãos, habitavam a comunidade formada somente por membros do clã Uchiha, ensinando e perpassando os dogmas pessoais daquela singela população que foram apresentados ao rapaz por meio de seu avô e principal tutor, um homem plenamente respeitado por seus serviços ao antigo vilarejo e que agora era reconhecido apenas como “A Velha Serpente”.

Detentor de conceitos particulares acerca de sua desconfiança e uma paz pessoal, ao menos, como Yohma acreditava ser em suas singelas lembranças danificadas por sua constante amnésia, fora tutorado nos estigmas de seu familiar, que exigia do mesmo a completa agressividade, a ausência de piedade e a conclusão pragmática de seus conflitos, de modo que não sofresse ou fosse perseguido pelo sangue exótico que corria em suas veias. O mancebo, por outro lado, não se sentia confortável em ferir qualquer criatura. Confessava a si mesmo que sentia-se mal com aquilo.

Treinado e adaptado durante os anos que se passaram, Yohma viu-se cercado pelo dever de suprir as expectativas e pretensões de seus familiares, adentrando em um confronto contra outro garoto de seu próprio clã para provar-se. As lembranças sobre tal momento eram um completo vácuo em sua mente, apenas recordando-se de ser golpeado em seu lóbulo e consequentemente adormecer, acordando somente horas depois, no anoitecer, com seu avô o observando e a cabeça dolorida pelo golpe de outrora; estando o tutor com o semblante completamente assustado.

Após aquele dia, foi importunado por um constante sentimento odioso que crescia vagarosamente em si, ainda que incapaz de entender de onde se derivou, mas percebendo que o tratamento a si fora alterado. As pessoas ao seu redor não o olhavam da mesma forma, nem mesmo seu tutor, que flexibilizou os treinamentos e mesmo os métodos comportamentais exigidos ao rapaz, solicitando apenas que Yohma cursasse a academia shinobi, o que efetuou com grandes dificuldades em condição de suas características psicológicas.

Atualmente, como um shinobi do País da Água, o jovem Uchiha busca uma forma de recuperar suas memórias sobre aquele dia, bem como entender as razões pelas quais sentia-se renegado mesmo em meio ao seu povo. O símbolo da Serpente Negra pendurado em seu pescoço e presenteado por seu tutor eram os únicos fragmentos restantes daquela época, e agora um fardo pesado nos ombros do recém formado ninja.  

Não sabia o que esperar a partir daquele instante, mas Yohma compreendia que o futuro estava diante de si, e enfrentá-lo com punhos fortes e impiedade não pareciam os métodos certos, ao menos... Naquele momento em que o ódio era apenas uma fagulha esperando pelo seu devido incêndio.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A fagulha e o incêndio eram sentimentos verdadeiros, que tiveram seu crepitar quando a humanidade do rapaz fora deixada de lado em prol de salvar a garota conhecida como boneca. A morte de seu avô fora o alicerce para que despertasse o Mangekyō Sharingan e pelas suas mãos, para que a ingenuidade esvaísse do receptáculo.

Perdido em sua própria escuridão e com a morte de Ichiro Uchiha, seu primo, Yohma vagou sozinho pelas consecutivas batalhas no terreno aliado, enfrentando os males jashinistas sob a Chuva e após aos seus próprios demônios. O uso desenfreado de seu novo dōjutsu o levou a um estágio de quase cegueira, onde intentou aposentar-se da carreira como shinobi pela incapacidade de seguir em frente. Entretanto, através de um par de olhos adquiridos por Noboru Inaba, também responsável pelo transplante, fora capaz de despertar o Eien no Mangekyō Sharingan, curando a mazela e, enfim, retornando à ativa. Pela preocupação de seu melhor amigo, obteve um de seus braços detentores das células do Estilo Madeira, viajando para Kumogakure na intenção de transplantá-lo. Com o auxílio dos shinobis da Nuvem e principalmente de Mei Ogosho, sua anfitriã durante toda a estadia, Yohma finalmente concretizou o transplante, retornando para sua casa.


O nascimento de um Deus sob a Névoa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Completando consecutivas missões em prol do vilarejo, o envolvimento com a nova renegada da Nuvem não fora bem digerido pelos membros de sua equipe, em principal, seu sensei. A relação outrora próxima da equipe e desmanchada pela morte de Ichiro, cada vez mais era enterrada em cinzas. Sozinho e com o inevitável desejo de abandonar Kirigakure para seguir o seu próprio caminho na busca pela divindade descrita na Pedra Danketsu, o mancebo encontrou o auge de seus sentimentos odiosos com a morte de seus familiares.

A organização condecorada “Garra” havia levado grande parte de seus parentes, deixando os corpos e removendo unicamente os olhos abençoados. Sedento por vingança, o Uchiha os seguiu, enfrentando dois dos responsáveis e o corpo maculado de seu pai, praticamente uma marionete, após inúmeras torturas. O ódio e a situação de quase morte o levaram a imediatamente despertar o Rinnegan, os olhos divinos. Após tal evento, reuniu-se com a Liberty para enfrentar os males da Hydra, subjugando Borsalino e Bradley e, sob o posto temporário de Sombra da Névoa, obteve o respeito mundial através da alcunha de “Deus”.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diante da suposta queda da Hydra, Yohma concentrou-se exclusivamente em seu governo, recebendo de Altria Uchiha informações relevantes sobre a situação interna de Sunagakure. Com o apoio de seu contingente militar, o Uchiha criou um plano arquitetado em quatro frontes (Mei, Nezuko, Noboru e Baldur), onde fora capaz de dominar o País do Vento, colocando-o sob a propriedade de Kirigakure. Na sequência, indicou Baldur Uzumaki como representante da Névoa na Areia Oculta, e assim fora condecorado Senhor Feudal daquelas terras. No entanto, o curto período de paz teve o seu derradeiro final com a invasão de Kirigakure por seres alabastro que desejavam algo pertencente ao mesmo e, embora vitoriosos na defesa, uma grande dúvida continuou a permear os pensamentos do Quarto Mizukage.

Duvidoso sobre o futuro e a razão pela qual estava sendo procurado, Yohma decidiu buscar dois aspectos. Pelo cunho político, reuniu-se com Allannia Grey no País da Terra, forjando uma aliança militar entre Kirigakure e Iwagakure. Pelo cunho pessoal, seguiu ao País do Fogo, onde reuniu-se com Angell Hyūga, descobrindo a existência de um segundo Hachibi, embora não detivesse respostas mais claras. Assim, aceitou o convite para juntar-se a um grupo de expedição que procurava o homem chamado Shion Hattori e liderado pela Hyūga, que o levou a Eichenwalde. No local, descobriu sobre universos distintos e também enfrentou o indivíduo nomeado Kenpachi, auxiliando na derrota do mesmo e, finalmente, retornando para casa.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ainda em sua busca pessoal, mas lapidando-se como um grandioso governante, Yohma juntou-se ao seu grupo de expedição para uma última missão, dessa vez, em Silvermoon, território do clã Grey. No local, lhe fora oportunidade reunir-se à mesa com o líder da ambientação, onde debateu temas diplomáticos e lhes fora oportunizado atravessar os portões para que seguissem os rastros de Shion. Após uma longa viagem de oportunidades e combates, Yohma e o grupo enfrentaram o homem chamado Naruto e outro Uchiha de imenso potencial, mas ambos em suas formas imortalizadas, ao qual saíram vitoriosos temporariamente. Na sequência, Yohma viu seu corpo ser enviado para uma dimensão peculiar, onde perdeu sete anos de sua vida, retornando ao combate ao ter uma criatura extraída de seu corpo. Com o chakra de sua besta tomada e a descoberta de que ela derivava-se de outra dimensão, o Juubi finalmente veio à tona, derrotado em uma batalha sangrenta. Como efeito do confronto, Yohma foi condecorado como líder do clã Uchiha, através da alcunha: Uchiha Ichizoku no Sōsai.

Tendo enviado Jyu Viole Grace em busca de informações dos seres imortais, Yohma conseguiu algumas respostas em relação aos mesmos, o que deveria servir de preparo para a batalha seguinte. Enquanto a reunião acontecia, um grandioso meteoro cobriu os céus da vila, sendo efetivamente combatido pelo mesmo e sua força militar. Agora, preparava-se para a batalha maior.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A participação breve na batalha não afetou a mentalidade de Yohma que, após tais eventos e um vazio inevitável, deixou o cargo de Sombra da Névoa, nomeando Chozen Senju, seu amigo, como sucessor. Sua decisão ocasionou em um conflito inicial entre ambos os clãs, embora sem resultados maiores.

Também enfrentou um peculiar aglomerado de sacerdotes roxos que detinham o intuito de tomar o corpo de uma jovem chamada Rina Ono para utilizá-la como receptáculo, bem como de dois gêmeos em tenra idade. Auxiliando-os e os adotando, construiu igualmente o Santuário Uchiha, onde se estabeleceu ao lado de Mei Ogosho. Com a passagem de cinco anos, o Uchiha retornou ao seu papel como Andarilho de Kirigakure, acompanhando o nascimento de seus três filhos: Izanagi e Izanami, gêmeos de gêneros opostos, e Kaguya, a mais jovem.

Aceitando seu destino, finalmente, como um ser de poderes inimagináveis e digno das nomenclaturas que o cercavam, voltou a atuar como uma criatura despreocupada, um suposto Deus das Calamidades e do Solar Radiante. Consciente, contudo, das mazelas geradas em seu nome tanto no País da Água, quanto no Vento.


QUALIDADES & DEFEITOS

Vantagens
✓ Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
✓ Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
✓ Grande Controle de Chakra (2) Inata
~
✓ (3) Inteligência Avançada.
✓ (2) Perito Elemental - Raiton.
✓ (3) Mestre Elemental - Raiton.
✓ (3) Centro de Energia Natural.
✓ (2) Perito Armamentista - Kenjutsu.  
✓ (2) Grande Durabilidade.  
✓ (1) Conhecimento Anatômico.
✓ (1) Ambidestria.
✓ (0) Trabalho em Equipe — Noboru & Chozen.
✓ (0) Rivalidade — Chozen Senju.
✓ (0) Rastreador.
✓ ~ (0) Treináveis: 17/17
Desvantagens
✘ Código de Honra: Humanitário (2)
✘ Luto (1)
✘ Ironia (1)
DATABOOK

Primários
• Ninjutsu: 06* Acima de Mestrado
• Taijutsu: 04 Especializado
• Genjutsu: 05 Mestrado
• Inteligência: 05* Gênio
• Força: 04 Colossal
• Velocidade: 05 22 m/s
• Stamina: 05 10 turnos
• Selos: 04 8 s/s

~ Iniciais: 7+1.
~ Usados: 36+2.
~ Adquiridos: 109.
~ Secundários: 80.
~ Reservados: 117.

Secundários
• Regeneração: 10 +10% p/turno
• Recuperação: 10 +10% p/turno
• Sensoriamento: 10 +800m
• Shurikenjutsu: 10 110m & 8m/s
• Cura: 00 Inativo
• Absorção: 00 Inativo
• Ninshū: 10 +200 Dano & +6m/s
• Combate: 10 +200 Dano
• Ilusão: 10 Oito turnos.
• Selamento: 10 +200 Dano, +3 turnos & 6m/s
ARSENAL NINJA

✲ Kiba: 10/01un.
✲ Goddosureiyā: 10/01un.
✲ Hiramekarei: 25/01un.
✲ Samehada: 25/01un.
✲ Ocarina: 01/01un.
✲ Pingente do Uchiha: 00/01un.
✲ Anel de Hikariton: 00/01un.
✲ Seigi no Hanmā 10/01un.
✲ Raijin no Ken 10/01un.
✲ Oroborosu no Yoroi 15/01un.
Total: 104/120un.
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Katon (Fire Release, 火遁)
Segunda Natureza: Doton (Earth Release, 土遁)
Terceira Natureza: Raiton (Lightining Release, 雷遁)
Quarta Natureza: Suiton (Water Release, 水遁)
Quinta Natureza: ---
Kekkei Genkai Elemental: -
Afinidade Elemental: Katon.
PARTICULARIDADES

Cor do Chakra: Amarelo.
Especialidade: Especialidade em Espaço-Tempo.
Segunda Especialidade: Especialidade em Ninjutsu.
Transplante: Mangekyō Sharingan – Olho direito.
Segundo Transplante: Mangekyō Sharingan – Olho esquerdo.
Terceiro Transplante: Mokuton v2 - braço direito.
Habilidade Única: Rinnegan/Eien no Mangekyō Sharingan: Kamui.
Habilidade Secundária: Senjutsu — Cobras.
Segunda Habilidade Secundária: Keitai Henka: Raiton.
Pacto de Sangue: Serpentes.
Bijū: Gyūki.
Profissão: Investigador (Coronel).
MISSÕES REALIZADAS

[10] Rank D
[26] Rank C
[18] Rank B
[26] Rank A
[30] Rank S

Profissão:
[06] Rank D
[08] Rank C
[02] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
RELACIONAMENTOS

NPCs:
Players:
LIMITE DE TÉCNICAS

Limite:
SISTEMA INVESTIGATIVO & STATUS

Encobrimento: 06.
Rastreamento: 08.
Sakki: 27/50.

HP Base: 2000.
Stamina: 05 pontos (+625)
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra: 1575.
HP Total: 4200.

CH Base: 2000.
Stamina: 05 pontos (+625)
Qualidades: Grandes Reservas de Chakra (+250)
Especialidade(s):
Extra: 6725.
CH Total: 9600.

Reservados: 4550p não extras.
LINKS COMPROBATÓRIOS

Spoiler:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido