NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CS] Checkpoint Vote_lcap[CS] Checkpoint Voting_bar[CS] Checkpoint Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[CS] Checkpoint Vote_lcap[CS] Checkpoint Voting_bar[CS] Checkpoint Vote_rcap 
91 Mensagens - 19%
Inoue
[CS] Checkpoint Vote_lcap[CS] Checkpoint Voting_bar[CS] Checkpoint Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CS] Checkpoint Vote_lcap[CS] Checkpoint Voting_bar[CS] Checkpoint Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[CS] Checkpoint Vote_lcap[CS] Checkpoint Voting_bar[CS] Checkpoint Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[CS] Checkpoint Vote_lcap[CS] Checkpoint Voting_bar[CS] Checkpoint Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[CS] Checkpoint Vote_lcap[CS] Checkpoint Voting_bar[CS] Checkpoint Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aoba
[CS] Checkpoint Vote_lcap[CS] Checkpoint Voting_bar[CS] Checkpoint Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Raves
[CS] Checkpoint Vote_lcap[CS] Checkpoint Voting_bar[CS] Checkpoint Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Oblivion
[CS] Checkpoint Vote_lcap[CS] Checkpoint Voting_bar[CS] Checkpoint Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CS] Checkpoint Vote_lcap[CS] Checkpoint Voting_bar[CS] Checkpoint Vote_rcap 
27 Mensagens - 23%
Angell
[CS] Checkpoint Vote_lcap[CS] Checkpoint Voting_bar[CS] Checkpoint Vote_rcap 
22 Mensagens - 19%
Sei
[CS] Checkpoint Vote_lcap[CS] Checkpoint Voting_bar[CS] Checkpoint Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Raves
[CS] Checkpoint Vote_lcap[CS] Checkpoint Voting_bar[CS] Checkpoint Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CS] Checkpoint Vote_lcap[CS] Checkpoint Voting_bar[CS] Checkpoint Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
[CS] Checkpoint Vote_lcap[CS] Checkpoint Voting_bar[CS] Checkpoint Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Kira
[CS] Checkpoint Vote_lcap[CS] Checkpoint Voting_bar[CS] Checkpoint Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[CS] Checkpoint Vote_lcap[CS] Checkpoint Voting_bar[CS] Checkpoint Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[CS] Checkpoint Vote_lcap[CS] Checkpoint Voting_bar[CS] Checkpoint Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[CS] Checkpoint Vote_lcap[CS] Checkpoint Voting_bar[CS] Checkpoint Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Narrador
Game Master
[CS] Checkpoint OxxAo3l
[CS] Checkpoint OxxAo3l
Chūnin ShikenCheckpoint  

Um grande prédio, de aparentemente doze andares, é o alojamento escolhido pela organização do evento para acomodar os participantes, responsáveis e alguns visitantes ilustres.




Narração Ao fim de cada uma de suas provas, os participantes são conduzidos, em grupos, até um prédio luxuoso localizado no centro da cidade. No percurso, notarão torcedores que os aplaudem conforme passam pelas chuvosas ruas do local. No prédio, todos terão suas identificações conferidas e serão designados até o seu quarto, que será individual para todos os participantes. Uma suíte de 60m², de bela aparência e conforto máximo para que eles possam se preparar para a próxima fase do evento é o que eles encontrarão porta adentro. Também são orientados que no terraço há um local para treinamentos, local esse que possui bonecos, campos de acrobacias e afins, para que não se deixem enferrujar em meio ao hiato. No térreo, uma enfermaria recuperá os feridos na primeira fase do exame.



Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[CS] Checkpoint Scre1755
[CS] Checkpoint GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kira
Jōnin
[CS] Checkpoint 5UMFy7G
[CS] Checkpoint 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A chuva, enfim, continuou o seu despejo de água sobre nossas cabeças já encharcadas pela tempestade. O clima deixava claro, não era momento de festejar. Por mais que o pergaminho estivesse em nossas mãos, por mais que durante a caminhada os espectadores estivessem nos parabenizando assim como alguns ninjas, uma vida foi ceifada naquele dia sem necessidade. ”Ele teria feito o mesmo com ela, tenha isso em mente.” Olhei brevemente para Ren, percebendo que seus olhos não eram os mesmos do início do evento.

Seu nariz ainda sangrava, e seu rosto agora manchado de vermelho não demonstrava o sorriso de outrora. —‌ Ren, venha aqui. ‌—‌ A chamei, arrancando parte da manga da minha blusa longa em meio às palavras. —‌ Use isto aqui, vai te ajudar a segurar o sangramento. ‌—‌ Entreguei-o em suas mãos, não contente com o estado em que ela ficara. —‌ Me desculpe pelo que viu, não queria que aquilo tivesse acontecido. Pensei que… ‌—‌ Pausei as palavras naquele instante, voltando o olhar para a frente e vendo um grande prédio alguns metros de nós. —‌ Pensei que se não tivesse feito aquilo, ele teria te matado. ‌—‌ Voltei a atenção para a garota, mantendo um olhar um tanto triste.

Por mais desnecessário que achava aquela morte, não me sentia tão mal por aquele garoto. Na verdade, não me sentia mal por ele, mas sim pela situação que se desenrolou. Suspirei, pousando a destra sobre os cabelos descoloridos da jovem de Iwa. —‌ Tenha em mente, se perceber que vão tentar te matar ou você foge, ou então faça o mesmo que eles. Sua vida é sempre mais importante que a do inimigo. ‌—‌ Afaguei suas madeixas claras enquanto falava aquilo, tentando pelo menos amenizar a situação.

—‌ Você é uma boa garota, mas estamos em meio a ninjas agora. Não baixe a guarda, mesmo que demonstrem gentileza. Nunca baixe-a, mesmo se for eu na sua frente. ‌—‌ Era verdade, nossas vilas eram distintas e não dava para sermos totalmente confiantes um no outro. Ainda assim sentia que aquela pequena era diferente, que ela tinha uma alma pura. —‌ Desculpe, não consegui te proteger como prometi. ‌—‌ Tirei a mão de cima de seus cabelos, soltando um pequeno suspiro. —‌ Espero que não nos coloque um contra o outro, não gostaria disso. Além disso, você foi ótima na arena. Parabéns. ‌—‌ Naquele instante me permiti sorrir, mesmo que contidamente.

—‌ Peço desculpas para você também Natsumi, não fui muito bem lá dentro e você se machucou por causa disso. ‌—‌ A segunda garota era diferente, ela tinha uma personalidade distorcida e podia ser perigosa para nós. Ainda assim demonstrei certa preocupação, deixando ressalvas pairarem sobre minha cabeça.

Adentramos no prédio sem muitos problemas, e a primeira coisa que fizemos foi apresentar as identificações para os ninjas responsáveis do local. —‌ Nos vemos uma outra hora garotas, se cuidem. ‌—‌ Aquela foi a despedida, mesmo que eu não soubesse se íamos ou não nos encontrarmos novamente. —‌ Se cuide Ren, e se lembre do que te falei. ‌—‌ Acenei com a cabeça e depois segui um dos ninjas até o meu quarto, me deparando logo depois com um espaço individual onde eu conseguiria descansar um pouco após todo o problema.

HP: 425/425 | CH: 607/675 | ST 0/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
hidori
Genin
A chuva parecia não incomodar Ren. A menina andava pelas ruas, tomando cuidado para não pisar em poças d’água muito cheias. O sangue ainda escorria de seu nariz e ela o sentia dolorido. Algumas vezes, com cuidado, limpava o sangue de seu rosto. A visão já um pouco turva por conta do cansaço e da dor. Parecia um tanto alheia ao que acontecia a sua volta.
Pensava em tudo que acontecera. O pensamento vagava entre o que havia acontecido com Lee e com o estranho poder que parecia ter despertado. Inconscientemente levou uma das mãos até os olhos. Seus avós não pareciam ter aquele tipo especial de jutsu. Por que ela o teria? Seus olhos já estariam de volta ao normal? Olhou para uma superfície onde conseguia ver-se refletida.

-Hm? – Ouviu Shizui falando com ela. Quando reparou que ele estranhara seus olhos, ela desviou rapidamente o olhar para a superfície e, agora, os via dourados. Ficou um pouco confusa, mas agradecida por ter voltado à sua cor original. Mas... O que era aquilo?

Voltou sua atenção ao jovem ninja e pareceu não entender muito bem o que ele fazia. Ren forçou um sorriso quando lelé entregou o pedaço de blusa a ela. Ela olhou de relance para ele, sorrindo timidamente.

-Não precisava!

Levou o pedaço de tecido até seu nariz e conseguiu estancar um pouco o sangue. Fez uma careta de dor e voltou a ficar um pouco tristonha. Porém, seus olhos foram até Shizui quando o mesmo começou a falar.

- Ah... – pensou na batalha e em como sentira medo. Não tinha vergonha de sentir medo. Estava orgulhosa por ter conseguido superá-lo e lutar. – Eu... Não sabia que uma luta poderia ser tão... feia.

Lembrou-se do cadáver de Lee e sentiu vontade de chorar. Engoliu o choro e sorriu.

- Mas tudo bem! Eu tenho que me acostumar com isso, se eu quiser ser uma boa kunoichi! – ainda mantinha o sorriso. – E eu sei que você fez isso pensando no melhor do time.

Suspirou.

- Obrigada por me ajudar! Eu acho que posso dizer que estou feliz por estar viva.

Ren pensou com um arrepio na espinha. Ela poderia realmente ter morrido? Era algo tão extremo assim? Aparentemente, sim.

- Acho que agora eu sei como é uma luta de verdade.

Engoliu em seco, ainda traumatizada pela situação. Fechou os olhos e sorriu quando shizui fez um afago em seu cabelo. Sorriu.

- Eu vou ser cuidadosa. E não se preocupe. Eu sei me proteger!

Colocou uma das mãos na cintura, enquanto segurava o pedaço de pano no nariz.

- Então, não precisa me proteger, só me ajudar.... Algumas vezes! E eu te ajudo da próxima!

Fez um joinha com a mão livre, forçando seu melhor sorriso.

-E espero também que a gente não lute! Você e a Natsumi já são meus amigos! – na cabeça da criança, eles eram.

Quando Shizui a elogiou, Ren deixou de sorrir, impressionada. Ficou um pouco corada, mas logo recuperou a pose.

-É, eu sei. Err.. quer dizer, você também foi!

Riu sozinha, recuperando um pouco da alegria. Olhou Shizui e sorriu. Depois, olhou Natsumi.

-Natsumi, você também foi incrível! Aposto que derrotou rapidinho nossos inimigos. Quer dizer, eu não vi a luta, mas aposto que você explodiu eles, que nem você falou! Né?

Ren andava junto de Natsumi e Shizui. Alternava o olhar entre os dois. Sentia-se forte com os mesmos e as palavras de Shizui a deixaram mais alegre. Andava com certa dificuldade e sentia os movimentos um pouco lentos. Os olhos já falhando um pouco. Tirou, sem jeito, a identificação e apresentou na entrada do prédio.

-Ah, você não vai na enfermaria? – falou com Shizui.

Depois, olhou Natsumi.

- E você?

Ren sentiu a cabeça doer.

-E...Eu vou lá. Eu vejo vocês depois.

Antes de ir, ouviu Shizui. Sorriu e fez que sim com a cabeça.

- Pode deixar! Não vou me descuidar! – e abriu um sorriso para o menino. – E seu cabelo é muito bonito! – disse, meio tímida.

Olhou Natsumi.

- O seu também!!

E Ren seguiria para a enfermaria, meio tonta devido às pancadas que levara. Ainda estava com o estômago revirado por causa de tudo que acontecera. Precisava pensar e digerir tudo aquilo.

Spoiler:
hidori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77113-hyakkimaru-ren
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77157-gf-hyakkimaru-ren
Kira
Jōnin
[CS] Checkpoint 5UMFy7G
[CS] Checkpoint 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Deitado em minha cama, o sono aos poucos foi tomando conta. Meu corpo estava cansado demais para conseguir continuar ativo, e conforme os olhos pesavam eu relaxava. Sem perceber, apaguei em instantes e um escuro profundo deu lugar a uma cena bizarra. A sombra, que outrora vira em meus sonhos, já não se escondia mais atrás de árvores. Ela agora fazia parte de mim, eu me via como aquele ser tenebroso. Sangue jorrava por todos os lados, e o cadáver daqueles que mataram meus companheiros de time, foram parar no chão. Manchado, do mais puro vermelho vivo enquanto apenas eu sobrei. Caí, perdendo as forças e ao mesmo tempo a consciência aos poucos, sentindo o solo gelado sob meu corpo até não ver mais nada. Ali eu entendi.

Minha respiração acelerou abruptamente, o que me fez saltar da cama e olhar para os lados como se estivesse a espera de um ataque. —‌ Ah, foi só um sonho. ‌—‌ O suor escorria por todo o corpo, enquanto a respiração ofegante reduzia aos poucos. —‌ Acho que não dormi por muito tempo. Preciso de um banho. ‌—‌ Deveria ter se passado alguns minutos, mas foram o bastante para descansar um pouco.

Saí do banho com os cabelos envolvidos em uma toalha grande, com as mãos a mexendo de um lado para o outro enxugando as madeixas negras enquanto me sentia bem melhor. —‌ Acho que já devem ter chegado, vamos ver quem mais passou. ‌—‌ Diferente de antes, os cabelos não ficariam presos em um rabo de cavalo. A faixa azul marinho que levava em meu bolso era presa na testa, enquanto a bandana era levada e colocada no pescoço. Não sendo a vermelha que geralmente usava. Algumas mechas caiam sobre o rosto, mas não eram o bastante para atrapalhar a visão. O casaco azul marinho com os botões abertos era colocado sobre uma blusa cinza escura, enquanto a calça negra e de tecido leve era posta logo em seguida.

Sem demora, saí da suíte e comecei a caminhar por entre os corredores, observando com tamanha atenção a localidade. Assim como eu, analisava os demais ninjas que estivessem dentro do prédio, cogitando ser participantes daquele evento. No final das contas fui parar no terraço, onde havia pouco movimento até o breve momento. ”Então a primeira fase ainda não acabou?” Suspirei, mas logo depois varri o lugar com os olhos à procura de Ren e Natsumi, mas sem as ver a princípio. ”Ainda devem estar na enfermaria.” As mãos foram colocadas nos bolsos, e meus passos lentos começaram a percorrer todo o ambiente, buscando ver o que tinha por ali.

HP: 525/525 | CH: 1175/1175 | ST 0/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Gesso
Genin
[CS] Checkpoint RWeMLeI
[CS] Checkpoint RWeMLeI
enemy
O time finalmente chegava em um novo lugar, onde ali ficariam esperando uma nova fase daquele Exame. A genin de Kiri observava a conversa entre Ren e Shizui, onde a garota de Iwa parecia bem abalada com que havia acontecido bem na sua frente, o ninja de Konoha desculpava-se por ter feito aquilo e cuidava dos ferimentos dela. Para Natsumi, era uma besteira, ou melhor dizendo, para ela, o que Shizui fez era o mais legal e certo a se fazer. Surpreendentemente, Shizui virava-se para Natsumi e também se desculpava, a Uzumaki fez uma feição de estranheza, não entendendo o porquê das desculpas, afinal de contas, quem havia sido desastrada foi ela. — Não se preocupe, no final um deles pagou a conta! — ela dizia aquilo numa naturalidade que poderia assustar. Ren considerava Shizui e Natsumi como amigos… a garota de Kiri nunca teve amigos de verdade, sempre foi uma delinquente que furtava os outros e por isso ninguém se aproximava dela, ver alguém chamando-a de amiga, a fez ficar confusa, não sabia o que era ser e ter uma amiga. A kunoichi de Iwa elogiava a Uzumaki pela luta que fez, dizendo que a ruiva conseguia explodir seus inimigos como havia dito. Bem… isso não ocorreu, e ela sabia disso, mas preferiu entrar na brincadeira. — É claro que explodi eles! Ninguém é páreo para Natsumi, o que eu digo, acontece! — exclamou. Então, a genin da Vila da Pedra perguntava para a ruiva se ela iria para a enfermaria. — Eu me machuquei um pouco, mas nada grave, só preciso descansar mesmo. — respondia. Ao contrário, Ren ia se cuidar com os enfermeiros enquanto Shizui ia para seu quarto. Sendo a única a ficar ali, Natsumi observava seus arredores, via que não tinha muito o que fazer, então pedia para ir ao seu quarto.

Considerações:

HP: 500/500 | CH: 500/500 | ST: 00/03


Template por Vênus

_______________________

[CS] Checkpoint Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Myrddin
Jōnin
[CS] Checkpoint 7vYTeMf
[CS] Checkpoint 7vYTeMf
A caminhada de volta não perdurou mais que alguns minutos. Os genins de suna estavam sendo guiados pelos organizadores do exame, e em meio ao trajeto eram ovacionados pelos torcedores do local. Altria não gostava muito daquilo, mas deixou a cara à mostra, expondo a bandana de seu vilarejo no braço para alertar a todos que Sunagakure tornaria-se uma potência novamente. O comentário de outrora de Chome não fora esquecido, inclusive, a mulher soltou um riso ao lembrar do mesmo tentando mimicar a face do garoto de outrora.

—— Topo do mundo com o melhor braço direito que poderia pedir. Ha, somos uma ótima dupla! E sinceramente, os olhos daquele garoto ficariam maneiros em você, assim como em mim; as oportunidades que conseguiríamos com aquilo… infinitas. —— concluiu, com ambos os braços rente ao corpo e uma feição tranquila. Chegaram, porém, em seu destino; Altria teve sua identidade verificada, assim como seu companheiro também teria, porém, esta não possuía a necessidade de ir a enfermaria ou coisa do tipo, portanto, observou ao redor, despediu-se de seu companheiro e rumou para o quarto para tomar uma ducha, forrar o estômago com alguns alimentos e descansar para a próxima etapa. Talvez a mesma treinasse naquele quarto gigantesco, ou talvez apenas descansasse até a convocação; só o tempo diria o que a Pendragon faria.

HP: 650/650, CK: 650/650.

Esta: 0/5

Considerações:
Qualidades:

_______________________

[CS] Checkpoint 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Empty
Genin
[CS] Checkpoint E5dcbc205b42d09e04747be213f17c7a
[CS] Checkpoint E5dcbc205b42d09e04747be213f17c7a
Com alguns saltos de animação, eu e Altria nos deslocávamos em direção à sala de espera, era bastante estranho ser um dos focos de atenção das pessoas que lá estavam, afinal eu sempre fui o tipo de pessoa que precisava fazer de tudo para ser notado, porém tudo isso havia mudado à partir do dia em que Pendragon havia entrado em minha vida e por isso eu  o resto de minha vida seria usado para contribuir no crescimento da garota, faria o quê fosse  preciso para que ela finalmente tivesse seu sonho realizado.

Depois de um breve dialogo, me separaria de Altria momentaneamente e correria em direção do local em que eles estavam servindo as refeições e quando finalmente forrasse meu estomago procuraria um local para sentar, descansar o corpo e fumar um cigarro, não tinha nenhum interesse em tomar banho, afinal não estava tentando agradar ninguém.


hp: xxx ch: 625/625 sta: 00/03
Considerações:
Usados:
Qualidades e Atributos:
Empty
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77020-f-chome
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[CS] Checkpoint TqHE5wX
[CS] Checkpoint TqHE5wX


396⬧ Exame Chunin - Checkpoint ⬧



HP [ 575 / 575 ] ◆ CH [ 1575 / 1575 ] ◆ ST [ 0 / 4 ] ◆


Vitoriosa e Intocada. Passei pela primeira fase desse exame sem sofrer nem um arranhão. De fato, nem cheguei ao ponto de exaustão. Sabia que após alguns momentos de descanso já estaria de volta em forma ideal – e isso me enchia de orgulho. Tentei conter a confiança, porém, pois aqueles que aqui chegavam na área de descanso eram aqueles que sobreviveram a primeira fase do exame – bastava ver se haviam passado o evento

É claro, não poderia colocar toda a vitória em cima de meus ombros somente – apesar de termos tido uma perca no time devido á falta de atenção de nosso colega, Hisoka foi mais do que capaz de se adaptar a essas mudanças, e juntos vencemos todas as adversidades em nosso caminho. As habilidades de meu colega foram úteis em muitos momentos, e por isso eu estava grata, se não ainda desconsertada e irritada pelo seu comportamento infantil e pelo modo que age.

Enfim, agora era hora para um descanso longo e merecido. Enquanto já não aguentava mais ficar enxarcada pela constante queda d’agua nesse lugar do mundo, eu também sabia que não poderia evitar, então ignorei – apenas tentando manter meus pergaminhos e minha bolsa protegidas da água, mas o material de tais já era bem resistente ao meio ambiente, então não era uma grande preocupação.

Tinha um objetivo em mente agora, que poderia ser útil nos momentos a frente. Em um evento deste tipo, se colocam todos os Genins em combates para que somente os mais habilidosos completem passem a frente, e se aqui estavam deixando todos os Genins até o inicio do próximo evento... então, era de lógico pensamento que adquirir informações sobre os outros concorrentes somente me beneficiaria.

Após me ambientar com as amenidades do local – Minha suíte, os banheiros, o refeitório, a enfermaria, decidi permanecer no último local, o campo de treinamento. Ficaria ali, sentada em um canto organizando minha bolsa de armas, observando os outros participantes, tentando não o fazer de forma óbvia. Também tentaria deixar minha postura mais cansada, fatigada e preocupada. Uma aparência mais vulnerável, para qualquer um que viesse pensasse que eu era menos hábil do que realmente era – um inimigo que subestima suas capacidades é um inimigo morto, afinal.

Por fim, também iria aguardar que Hisoka se aproximasse por qualquer motivo, caso ele decidisse puxar assunto, mas não iria procura-lo de minha própria vontade neste momento.

Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Raves
Genin
[CS] Checkpoint Print110
[CS] Checkpoint Print110
294Palavras

Checkpoint

Falas | Pensamentos
O Uchiha não aguentava mais a chuva que recaía sobre suas roupas, que ainda estavam pesadas de tão encharcadas, pelos últimos desafios que tinha enfrentado; no entanto, como um mentiroso hábil em atuação, ele continuava a seguir com sua postura alegre e confiante do início da primeira fase, acenando em simpatia e com um sorriso falso no rosto para os torcedores que lhe aplaudiam em euforia. Por um momento, Hisoka se impressionava pela luxuosidade estampada no prédio ao qual os aprovados do primeiro teste ficariam hospedados, fazendo soltando um assovio de aprovação enquanto passava na recepção do local. "Será que eles tem banheira quente? Ganhariam um cinco estrelas fácil com esse serviço."

Inconscientemente, antes mesmo que percebesse, Hisoka continuava a seguir Nora durante sua familiarização com o ambiente, o que o Uchiha apenas deu ombros e também aproveitou dessa oportunidade para conhecer mais do lugar. Diferente da atitude sutilmente paranoica da Kumori, que após certo tempo Hisoka percebeu nela, o Uchiha agia despreocupado enquanto caminhava em direção a sua suíte, enfim separando-se de sua companheira para se retratar em todos os aspectos físicos. Um merecido descanso o aguardava, a princípio, um banho de água quente e uma secadora eram tudo que Hisoka precisava durante aqueles minutos de intervalo para logo estar renovado mais uma vez.

Agora, vendo-se com tempo livre, Hisoka até cogitava visitar sua companheira de time e continuar sua provocação sobre a mesma – talvez descobrindo como um novo passatempo do qual gostava de fazer – entretanto, suas vivências da primeira prova logo retornavam como uma assombração em sua consciência, relembrando-se de alguns tópicos pendentes a serem concluídos, fazendo com que Hisoka reconsiderasse sua primeira ideia e partisse numa rápida sucessão de passos ao campo de treinamento situado no terraço do prédio.

[CS] Checkpoint Hp210 HP: 475/475 [CS] Checkpoint XQKY0 CH: 725/725 [CS] Checkpoint 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
[CS] Checkpoint Print110
[CS] Checkpoint Print110
422Palavras

Uchiha Ignéo

Falas | Pensamentos
A quietude do terraço era surpreendente, considerando ser onde estava um campo de treinamento ninja, Hisoka imaginava encontrar alguma ligeira movimentação pelo lugar, mas, como uma breve sorte, aparentava-se vazio e totalmente a disposição do Uchiha que acabara de chegar. "Ao menos não preciso me preocupar com bisbilhoteiros me vigiando... Pelo menos não ainda." O Genin examinava os arredores, perambulando seu olhar perspicaz por todo cenário a sua vista, não conseguindo deixar de imaginar que alguém curioso esperto estivesse presente e buscando recolher informações de outros competidores – Hisoka tinha pensado o mesmo e poderia ter replicado esse planejamento se não fosse pelas suas ideias recentes, as quais tinham sido o principal motivo dele está naquele lugar a propósito.

As memórias dos instantes finais envolvendo a primeira fase do Chūnin Shiken pareciam verdadeiras assombração na mente de Hisoka, esse que tentava de muitas formas ocultar sua verdadeira opinião sobre as coisas, no entanto, as emoções fortes de raiva junto a maldição do ódio que carrega em seu sangue fez a máscara perfeita do Uchiha deslizar em várias momentos e quase explodir em frustração durante uma ocasião. Seu corpo de tempos em tempos estando prestes a colapsar, suas técnicas da liberação de vento sendo ineficazes na maioria das vezes, suas reservas de chakra não sendo grandes os suficientes para durar mais do que um combate... Hisoka jogava tudo isso numa balança imaginária e que acabava se inclinando para uma conclusão óbvia: "Eu ainda sou fraco, tão fraco... Que passamos a primeira fase por pura sorte! Estivemos por um fio de sermos desclassificados logo no início! Como provar meus pontos de vistas se não sou forte o bastante para sobreviver por eu mesmo?!"

Respirando profundamente após isso, tentando não perder a calma de outrora, Hisoka deixava sua frustração silenciosa se desvair lentamente enquanto refletia o que exatamente iria fazer naquele campus. O local possuía bonecos de treinamento, zonas de acrobacia, pontarias de tiro-ao-alvo, e mais uma gama de variedades impressionantes que tornavam tudo o mais atrativo e competente possível na realização de qualquer exercício. Como havia se decepcionado com suas técnicas do estilo vento, sua prioridade do momento tornava-se aprimorar seus Ninjutsus elementais... Era uma linha de raciocínio simples; ao invés de melhorar um aspecto no qual tinha meio-sucesso, deveria investir em outro no qual fosse mais qualificado e habilidoso. Nesse caso, sendo também quase uma segunda natureza para qualquer Uchiha, não restavam dúvidas para que Hisoka começasse a querer aperfeiçoar o controle sobre o elemento com o qual tinha maior afinidade: o Katon.

[CS] Checkpoint Hp210 HP: 475/475 [CS] Checkpoint XQKY0 CH: 725/725 [CS] Checkpoint 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
[CS] Checkpoint Print110
[CS] Checkpoint Print110
508Palavras

Uchiha Ignéo

Falas | Pensamentos
Decidindo praticar sua habilidade na zona de tiro-ao-alvo, Hisoka caminhava até essa parte do campus e ficava de frente para os alvos pré-estabelecidos no cenário, mantendo uma distância variante entre cada um deles; o mais próximo se encontrava a cerca de 20 metros, o segundo mais próximo a 25 metros, o terceiro a 30 metros e por fim o quarto mais longe a 35 metros de distância. A princípio, era evidente que foram construídos mais para que fossem atingidos por Kunais e Shurikens do que outras técnicas mais avançadas, dando um desafio maior no qual Hisoka já esperava ter que ultrapassar para conseguir evoluir seu controle elemental.

Sacando uma Kunai de prontidão em sua bolsa, o Uchiha encarava sua arma ninja com olhos vazios de emoção, dividia seu olhar alternadamente entre os alvos e sua ferramenta, traçando seu raciocínio em como deveria progredir. De repente, pelo uso de seu fluxo de chakra, Hisoka ativa seu dōjutsu kekkei genkai ao mesmo tempo que imbuía a Kunai com sua afinidade elemental, fazendo com que os poderosos olhos escarlates contemplassem instantes antes todo o processo do Chakra Nagashi incendiando sua ferramenta e levando a entrar em combustão.

"Entendo. A forma como cada resquício de chakra se manifesta, ao mesmo tempo que se converte na transformação de natureza, buscando assimilar as propriedades do elemento fogo enquanto assume a forma da propriedade a qual usa como canalizador dessa energia..." Refletia consigo ao som da pequena chama em suas mãos, meditando as informações que haviam acabado de passar, literalmente, diante de seu olhos capazes de lerem a energia do chakra. "Esse é um processo mais fácil quando comparado a utilização de um Jutsu, geralmente, esses precisam ter suas imagens traçadas já previamente na mente para serem realizados na sequência... Esse é segredo, a necessidade de traçar uma forma, depende do quão refinado e preciso o controle do chakra deve ser para exigi-lo uma forma a vontande do usuário, esse que deve possuir  uma concentração acima da média para conseguir esse feito."

Apagava seu objeto flamejante, guardando-a novamente em sua bolsa, vendo-se por satisfeito com o entendimento que havia adquirido por si mesmo, pois agora restava somente a necessidade de aplicar a teoria na prática. Elevando um pouco sua mão, com a palma aberta para cima, Hisoka controlava seu fluxo de chakra para reunir uma quantia suficiente de chakra em sua mão, rapidamente se encontrando limitado a não conseguir manifesta-lo para fora dela sem um meio condutor. No entanto, com sua nova compreensão do chakra, Hisoka concentrava seus esforços na manipulação dessa energia, traçando uma forma a ela desejada pelo mesmo enquanto buscava fazê-la surgir em sua mão.

Em pouco mais de um minuto, os resultados comprovavam que sua leitura do Sharingan e seu entendimento tanto prático quanto teórico do assunto estavam precisamente corretos, vendo o ascender de uma chama similar a uma pequena bola de fogo que se encaixava perfeitamente na palma de sua mão. Um pequeno sorriso aparecia no canto dos lábios de Hisoka, sentindo a emoção de ver sua habilidade realmente progredindo.

[CS] Checkpoint Hp210 HP: 475/475 [CS] Checkpoint XQKY0 CH: 720/725 [CS] Checkpoint 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
[CS] Checkpoint Print110
[CS] Checkpoint Print110
292Palavras

Uchiha Ígneo

Falas | Pensamentos
Passava-se mais algum tempo praticando aquele exercício: concentração, imaginação e manifestação, originando a sigla "C.I.M" que Hisoka passava a utilizar como nome a esse método de aprendizado. Ele se concentrava na energia que estava a utilizar, depois passava a imaginar uma forma traçada para a mesma e por fim manifestava o chakra concentrado que vinha rapidamente na forma prevista mentalmente. A maior dificuldade seria o controle dessa energia após a mesma sair do fluxo de chakra interno do corpo, visto que o chakra manifestado em pleno nada exigia uma concentração ainda mais focada para mantê-lo sob controle.

No entanto, aja vista que o Uchiha possuía uma afinidade natural com o elemento fogo, o controle sobre as chamas se mostrava relativamente fácil para Hisoka, que num curto espaço de tempo já conseguia mostrar um exemplar domínio pelas manifestações que criava. Facilidade essa que passava ao segundo estágio do treinamento, a refinação de seu chakra transfigurado em fogo, no qual visava repetir e praticar os mesmos procedimentos do primeiro estágio, porém, desta vez buscando utilizar a menor quantidade de chakra que viesse a ser suficiente para a criação de suas labaredas flamejantes.

Outro intervalo de tempo se passava, e como dito anteriormente, a facilidade do controle para o Uchiha sobre o estilo fogo era realmente visível a esse ponto. Sua destreza na manipulação elemental parecia ter atingido o esplendor de um verdadeiro perito, realizando as mais diversas construções e manifestações a partir de suas chamas, principalmente após descobrir nesse período que conseguiria usar de suas habilidades com apenas metade do chakra que inicialmente achava ser necessário, garantindo assim uma melhora drástica em sua longevidade durante os exercícios e consequentemente  em suas futuras lutas.

Perfeito... Agora, resta-me saber quais os limites desse novo poder.

[CS] Checkpoint Hp210 HP: 475/475 [CS] Checkpoint XQKY0 CH: 720/725 [CS] Checkpoint 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Kira
Jōnin
[CS] Checkpoint 5UMFy7G
[CS] Checkpoint 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O lugar era espaçoso. Haviam diversas formas de desenvolver um pouco mais as próprias habilidades antes da continuidade do evento, e isso era muito bom. No entanto, ao meu ver, tudo o que eu precisava naquele momento era descansar, fisicamente e mentalmente. Conforme andava e observava, via que mais e mais gennins chegavam ao prédio. ”Logo a próxima fase deve começar.” Ren e Natsumi não estavam por ali, o que me fez crer que ou estavam na enfermaria, ou estavam em seus quartos. ”Observar, é a melhor opção.” Não tinha certeza se elas viriam a ser uma adversária na fase seguinte, mas já conhecia um pouco de suas habilidades. Diferente dos demais presentes.

Certamente aquele não seria o melhor lugar para se observar tais habilidades inimigas, já que provavelmente ninguém ali fosse burro o bastante de deixar seu inimigo saber o seu arsenal. Graças a isso vi que não tinha muito o que fazer, e então segui até um dos cantos afastados onde não havia ninguém, ou quase ninguém, e me sentei um pouco para relaxar. Esperava que pelo menos Ren aparecesse por ali para conversarmos um pouco antes de seguirmos, mas talvez isso não viesse a acontecer.

HP: 525/525 | CH: 1175/1175 | ST 0/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Raves
Genin
[CS] Checkpoint Print110
[CS] Checkpoint Print110
504Palavras

Uchiha Ígneo

Falas | Pensamentos
Acreditando ter dominado a perícia da manipulação elemental, Hisoka partia ao terceiro e último estágio de seu treinamento. Estando de frente para os alvos outrora mencionados, o Uchiha colocava-se numa posição benéfica para conjurar uma pequena bola de fogo entre as palmas de suas mãos, e com auxilio de seus olhos Sharingan, mirava sua pontaria no primeiro acerto mais próximo de onde estava e se concentrava para realizar sua auto-avaliação final.

Num instante, a minúscula esfera de chamas era disparada das mãos do Uchiha, com sua manipulação sobre o elemento em ação, fazendo um rastro de fogo que no meio do caminho tomava a forma de uma serpente flamejante, destruindo com força o primeiro dos alvos quando o alcançava. Hisoka contemplava o resultado com um sorriso de orelha-a-orelha, mais do que satisfeito pelo estrago que uma simples manifestação de seu chakra era capaz, logo retomando sua atenção para o próximo alvo com uma segunda bola de fogo em mãos.

Porém, essa tinha um resultado diferente da primeira, dissipando-se assim que ultrapassava a distância próxima de 20 metros. O uchiha encarava seu pequeno fracasso, literalmente, com uma bela cara de paisagem, quase não transparecendo a decepção e o constrangimento ao ver sua ínfima quantia de chakra se reduzir ao nada. "Ínfima seria eufemismo... Talvez seja isso, um pouco mais de chakra..." Tentava novamente, desta vez com uma quantia de energia que rivalizava com algumas de suas técnicas, disparando a mesma rumo ao segundo alvo pretendido.

Bingo. — Dizia sorrindo, vendo seu ataque elemental destruir com facilidade o alvo na marca dos 25 metros. Replicava o mesmo procedimento contra o terceiro alvo, no entanto, coincidentemente, o ataque novamente se dissipava ao passar da última distância atingida. "Então é isso... Quanto mais chakra adiciono, mais alcance venho a obter." Refletia sua descoberta, o que não era surpreendente para Hisoka, visto que suas outras duas técnicas do estilo fogo – Katon: Gōkakyū no Jutsu e Katon: Haijingakure no Jutsu – também possuíam essa mesma característica. Sua teoria parecia ser comprovada quando adicionava uma quantia maior de chakra, mais uma vez, ao seu projétil e esse alcançava com sucesso o terceiro alvo pretendido.

Contudo, era o quarto e último alvo que desmentia a teoria que Hisoka imaginava ser verdadeira. Independente da quantidade chakra que adicionasse, desde os pequenos até os grandes disparos de fogo, nenhum dos ataques flamejantes alcançavam o alvo delimitado na marca dos 35 metros. O Uchiha levava sua destra por trás da cabeça ao reconhecer o seu limite. "Uma habilidade de médio alcance, hein? 30 metros é um bom valor... Mas e se eu pudesse manipular o fogo além do meu próprio corpo? Talvez, eu deva comprovar isso posteriormente." Concluía seu pensamento, junto ao seu treinamento naquele recinto, terminando por organizar a bagunça que tinha feito e partir de volta para seu quarto a fim de descansar com o intervalo que ainda lhe restava, satisfeito pela evolução que tinha alcançado em tão curto espaço de tempo.

O Uchiha tinha virado um perito ígneo, sem dúvidas.

[CS] Checkpoint Hp210 HP: 475/475 [CS] Checkpoint XQKY0 CH: 720/725 [CS] Checkpoint 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Lan ShuiXian
Jōnin
[CS] Checkpoint Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[CS] Checkpoint Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
Situação:@Raves, Aprovado
Considerações: -
Recompensas: Qualidade: Perícia Elemental - Katon (02)
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
hidori
Genin
Ren parecia não se importar ou não ter percebido que Natsumi tinha achado estranho a pequena ter considerado ambos como amigos. A menina, mesmo com o nariz escorrendo, ficava alegre ao ver sua nova amiga concordando com ela. Ren fez um joia com a mão livre e disse – pelo menos tentou:

- Ah, depois me mostra como você faz as explosões! Deve ser super legal de ver! E é sempre bom aprender alguma coisa!

Quando Natsumi falou que não ia para a enfermaria, ren olhou Shizui e a menina de Kiri. Pareceu pensar e ficou um pouco sem graça:

-Ah, quer dizer que... Só eu me machuquei feio? – se pudesse, suspiraria, mas seu nariz doía muito.

Viu que Natsumi iria para seu quarto e a menina acabou indo para enfermaria, onde conseguiram tratar de seu machucado. Pelo menos, aguentaria a próxima fase.
Percebia a grande quantidade de ninjas e pensava que um deles seria seu adversário. Engoliu em seco e depois, foi comer alguma coisa.

Por fim, andava a esmo, já que não conseguiria descansar agora. Foi quando viu Shizui em um canto. Ren sorriu e foi até ele.

- Preparado pra segunda fase? – falou com a voz meio anasalada.

- Pra ser sincera, não sei muito bem o que esperar.

Tentou olhar para seu próprio nariz. Teve dúvidas se conseguiria vencer alguma luta. Era muito verde para tudo aquilo. Sentiu seu estômago embrulhar.

Olhou em volta:

-E a Natsumi?


Observações:
hidori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77113-hyakkimaru-ren
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77157-gf-hyakkimaru-ren
Kira
Jōnin
[CS] Checkpoint 5UMFy7G
[CS] Checkpoint 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Não se passou tanto tempo desde que me sentara naquele canto para observar os demais. Ren apareceu de surpresa, com o nariz com curativo mas ainda com ânimo. —‌ Não vou mentir, estou nervoso para a próxima fase. ‌—‌ Suspirei, ainda que abrindo um pequeno sorriso para ela. —‌ Considerando a quantidade de gennins por aqui, acho que a próxima fase pode ser uma luta entre nós. ‌—‌ Meus olhos varreram o ambiente por alguns breves instantes, antes de voltar a olhar a garota.

Ela logo perguntou pela terceira integrante daquele grupo improvisado. Até aquele momento não tinha a visto em lugar algum, e provavelmente não a veria até a próxima fase. —‌ Deve estar no quarto dela, não a vi desde que nos separamos. ‌—‌ Mantive o olhar vidrado na menor, com certa preocupação ao ver seu nariz. —‌ Sente aqui, descanse um pouco enquanto esperamos. ‌—‌ Sinalizei para que ela se sentasse ao meu lado, mantendo um ar amistoso. —‌ Seu nariz, como ele está? Ainda sente dor? ‌—‌ Aquela era uma pergunta boba, claro que ela devia estar sentindo dor. Não somente isso, ela certamente estava se sentindo envergonhada.

—‌ Bem, independente do que for a próxima etapa. Vamos nos sair muito bem. Então, não se preocupe. Confio em você. ‌—‌ A menina tinha se mostrado bastante habilidosa durante a etapa anterior, apenas afirmando a forma como ela agia no início. Confiante. —‌ Aliás, gostaria de manter a amizade com você. Mesmo sendo de vilas diferentes, eu gostei de você. Do seu jeito. ‌—‌ Esperava não estar agindo de forma errada para com a garota, mas estava dizendo a verdade. —‌ Espero que nossas vilas criem uma aliança. O que acha? Poderia visitar a minha vila, e eu a sua algum dia desses. ‌—

HP: 525/525 | CH: 1175/1175 | ST 0/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[CS] Checkpoint TqHE5wX
[CS] Checkpoint TqHE5wX


104⬧ Saída - Checkpoint ⬧



HP [ 575 / 575 ] ◆ CH [ 1575 / 1575 ] ◆ ST [ 0 / 4 ] ◆


Ao escutar o chamado para a próxima etapa do torneio, me levantei calmamente, e me dirigi até a saída. Suspirei levemente...

Infelizmente não fui capaz de observar muito dos concorrentes ao meu redor, mas estava me sentindo descansada e pronta... se não um pouco ansiosa. Que nem eu havia pensado anteriormente, os Genins que fizessem parte desta etapa do evento eram aqueles que haviam se mostrado melhores do que o restante. Talvez algum deles fosse capaz de me superar em todos os aspectos...

Não, agora era hora de me mostrar confiante. Era hora de mostrar o melhor de mim.

Que a Fortuna me favoreça.

Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Kira
Jōnin
[CS] Checkpoint 5UMFy7G
[CS] Checkpoint 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O chamado era dado, e os integrantes daquele grande evento eram informados que a segunda etapa já ia começar. Me levantei, deixando um pequeno sorriso nos lábios escapar enquanto repousava a destra sobre os cabelos alvos de Ren. —‌ Chegou nossa hora, vamos brilhar. ‌—‌ Me levantei, e a ajudei a fazer o mesmo caso ela tivesse sentado, e então comecei a seguir rumo ao exterior daquele prédio.

A chuva continuava a cair, não dando trégua nem mesmo um segundo sequer desde que chegamos. Era algo triste, mas que fazia parte daquele lugar pelo que percebia. —‌ Bem, acho que agora nos despedimos. ‌—‌ De fato, cada um era separado e levado para uma parte do que parecia ser uma enorme arena, cuja diferença entre ela e o resto da vila era bem gritante. —‌ Boa sorte pequena. ‌—

HP: 525/525 | CH: 1175/1175 | ST 0/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Myrddin
Jōnin
[CS] Checkpoint 7vYTeMf
[CS] Checkpoint 7vYTeMf
E após o descanso, Altria ergueu-se, trajada com suas vestes usuais, trazendo consigo a imponência de uma líder apesar de ser uma mera genin em busca de um cargo superior. Os itens estavam em suas respectivas localidades, e a lâmina negra, apesar da mulher não possuir maestria para com a mesma, ainda estava em sua cintura, guardada, pronta para o uso se necessário.

A mulher de cabelos áureos desceu as escadas do edifício a passos lentos, atenta ao seu redor, com a feição mais séria possível. A Pendragon trazia consigo a determinação da areia, além da sua própria; venceria quaisquer desafios pois era sua obrigação, tornar-se-ia a líder da vila qual residia e faria da mesma a maior dentre todas as outras pois menos que isso não era aceitável.

A destra repousou sobre a bainha da lâmina negra, e os olhos esmeraldinos da genin buscou seu companheiro, mas não o achou. Altria suspirou, e rumou para o local designado, com a destra apertando o cabo da lâmina. Chome… Boa sorte. pensou, por fim.

HP: 800/800, CK: 800/800.

Esta: 0/5

Considerações:
Qualidades:
Itens:

_______________________

[CS] Checkpoint 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Raves
Genin
[CS] Checkpoint Print110
[CS] Checkpoint Print110
201Palavras

Checkpoint

Falas | Pensamentos
Enfim, a segunda fase do Chūnin Shiken tinha começado. Alguns mais exacerbados diriam que o evento só realmente começava nas batalhas um contra um, que o teste de sobrevivência era apenas uma pré-entrada para separar os incompetentes dos talentosos, e a noção dessa perspectiva fazia o Uchiha entrar suas reflexões mais profundas. "O quão incrível dever ser assistir a um monte de jovens e crianças se golpeando até desmaiar?" O pensamento sarcástico não faltava também, levando o Uchiha a revirar os olhos e focar sua atenção na movimentação do lugar. O fluxo de participantes que eram chamados era intenso, não demorando muito para que Hisoka também fosse chamado e se juntasse a multidão.

Por um instante, Hisoka imaginava conseguir ver sua colega Kumori seguindo para sua eventual batalha, levando-se a fechar os olhos enquanto internalizava energias boas para sua colega. "Boa sorte, talvez venha a precisar." Recitou mentalmente, voltando a caminhar em frente ao seu objetivo. Todos estavam focados em vencer independente dos custos, ao menos era isso que Hisoka imaginava, e para enfrentar isso o Uchiha não agiria de maneira diferente. "Eu vou mostrar para todos... um breve deslumbre do poder que vai quebrar e remodelar esse mundo de mentiras."

[CS] Checkpoint Hp210 HP: 475/475 [CS] Checkpoint XQKY0 CH: 725/725 [CS] Checkpoint 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
hidori
Genin
Ren acabou por sentar-se ao lado de Sizhui após o rapaz indicar o lugar para ela. Assim que sentou-se, a menina olhou em volta. Pensou que talvez nunca estivesse ao redor de tantos gennins. E todos pareciam ser muito habilidosos e fortes. Ren encolheu as pernas e as abraçou. Engoliu em seco. Foi aí que ouvi Shizui. Não deixou de ficar impressionada ao ouvir que ele estava nervoso. Ele sempre parecia tão certo do que estava fazendo. E ainda era forte! Como poderia estar nervoso?

- Mas você não tem porque estar nervoso! Você é muito forte! – falou sem pensar. Queria entender qual era a lógica do rapaz. Coisa de criança.

Ela apoiou o rosto nas mãos, pensativa.

- Uma luta de um contra um, né?

E Ren ficou meio triste por não ter visto Natsumi.

-Ah, que pena! Espero que ela vá bem e exploda todo mundo na próxima fase. Menos a gente, né.

Quando perguntou de seu nariz, Ren quase o tocou, mas lembrou-se que ele doía. Além disso, realmente ela sentia um pouco de vergonha, mas ela mandou isso para longe, disfarçando com um sorriso.

-Ah, dói, mas não é nada! Já nem sinto mais dor! – disse enquanto sorria e sentia o nariz doer.

Ren concordou com Shizui, com um sorriso. Com certeza iriam fazer seu melhor na arena! Agora, estava até um pouco mais animada.

E é claro, continuou sorrindo quando ele ofereceu sua amizade. Ren ficou um pouco vermelha, mas logo a timidez passou e ela concordou com a cabeça.

-Sim, eu também! Você é da Vila da Folha, não é? Eu vou falar de você lá na minha Vila! Com certeza eles irão querer uma aliança!

Falava com muita certeza! Ela iria continuar falando, mas ouviu o chamado para a próxima fase. Agora, Ren estava nervosa. Ela disfarçou o sentimento e fez um joia para Shizui.

-Te vejo nas finais, Shizui!
E ela seguiria para a arena, para preparar-se para a batalha.


Observações:
hidori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77113-hyakkimaru-ren
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77157-gf-hyakkimaru-ren
Gesso
Genin
[CS] Checkpoint RWeMLeI
[CS] Checkpoint RWeMLeI
enemy
Depois de um bom tempo em seu quarto, Natsumi finalmente saía. Os guardas do evento vieram até sua porta para chamá-la para a próxima fase do Exame. — Parecia uma eternidade, pensei que tinham cancelado a prova. — reclamou a kunoichi, ela caminhara até os elevadores para voltar ao térreo e seguir.

Parecia que só tinha ela naquele hotel. Todos pareciam ter sumido — Será que eu sou a última a ir, ou a primeira? — perguntou a si mesma. Independente de qualquer resposta, seguia as instruções dos encarregados e direcionava-se para o próximo local calmamente.

Considerações:

HP: 500/500 | CH: 500/500 | ST: 00/03


Template por Vênus

_______________________

[CS] Checkpoint Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Kira
Jōnin
[CS] Checkpoint 5UMFy7G
[CS] Checkpoint 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Levei um certo tempo até retornar ao prédio de onde havia saído. Minha luta tinha terminado de forma rápida, de forma surpreendente de fato. Logo já não tinha nada a fazer até o final das demais batalhas que estavam acontecendo. Não fazia ideia alguma de quem venceria cada embate, mas torcia para que Ren conseguisse e para que Natsumi também. Agora eu só precisava aguardar, até que as semifinais começassem de fato.

HP: 525/525 | CH: 1175/1175 | ST 0/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Gesso
Genin
[CS] Checkpoint RWeMLeI
[CS] Checkpoint RWeMLeI
enemy
Saindo das instalações das lutas, Natsumi estava de volta ao hotel. Chegando lá, a Uzumaki via seu parceiro de outrora, Shizui, será que tinha ganho ou perdido sua luta? — Ei Shizui, ganhou a sua luta? — perguntou ao garoto.

Considerações:

HP: 900/900 | CH: 1150/1150 | ST: 00/05


Template por Vênus

_______________________

[CS] Checkpoint Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Myrddin
Jōnin
[CS] Checkpoint 7vYTeMf
[CS] Checkpoint 7vYTeMf
O retorno para o hotel fora feito de maneira rápida pela genin da areia, contudo, ela não viu seu companheiro de equipe, e julgou que este fora derrotado em sua luta. Porém, Altria nutria esperanças de que houvesse dado trabalho para o mesmo, pois uma desistência após ambos chegarem tão longe seria vergonhoso. Enfim, a mulher subiu para o quarto e tomou uma ducha para recuperar as energias.

HP: 800/800, CK: 800/800.

Esta: 0/5

Considerações:
Qualidades:
Itens:

_______________________

[CS] Checkpoint 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Jōnin
[CS] Checkpoint 7vYTeMf
[CS] Checkpoint 7vYTeMf
Meus olhos esmeraldinos resvalaram o papiro deixado em minha cama algumas dezenas de vezes até que o conhecimento deste fixasse em meu cérebro – o que demorou cerca de quinze minutos, no máximo. O pergaminho agora havia sido posto para escanteio, e eu estava de pé, próxima do campo de treinamento daquele local. Agora, ao contrário do treinamento da forma de chakra que outrora fiz, eu estava treinando a forma de aumentar a potência do elemento de minha afinidade, o raio. Era necessário aprimorar minhas habilidades, então, treinaria a fortificação do meu elemento primário antes mesmo de dar continuidade as batalhas daquele evento de graduação.

O tempo chuvoso de amegakure trazia consigo uma aparente tempestade. Minhas mãos estavam direcionadas ao solo, e neste, o uso do trovão viera; eficaz e preciso. Era notável que faltava um domínio para com o elemento, mas isso não me impediria de continuar com meu treino. Eu estava lá, num canto qualquer, imersa em meus pensamentos, relembrando o conteúdo do papel inúmeras vezes. O raio tomou a forma de uma pequena lâmina em minhas mãos, e desapareceu alguns segundos depois. Este tomou a cor negra por alguns instantes antes de se dissipar, o que demonstrou que eu seguia o caminho correto.

—— Mais um árduo treino. Um novo degrau para subir antes de tornar-me a líder da areia. —— falei para mim mesma, confiante de que teria êxito no domínio daquela habilidade.

HP: 800/800, CK: 800/800.

Esta: 0/5

Considerações:
Qualidades:
Itens:

_______________________

[CS] Checkpoint 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Kira
Jōnin
[CS] Checkpoint 5UMFy7G
[CS] Checkpoint 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Não me senti tão cansado, mesmo assim me sentei em um canto vazio da localidade à espera dos finalistas. ”As outras lutas vão terminar rápido também?” Esperava que não, e torcia para que ambas as companheiras de antes, passassem. ”Bem, a próxima luta deve ser logo, então vou começar a preparar uma nova estratégia para iniciar o combate, e conseguir guardar minhas energias.” A bolsa que ficava presa na parte de trás da cintura foi colocada entre as minhas pernas, que estavam em posição de Lótus, e logo depois foi aberta com calma. Observei os itens que haviam dentro dela cuidadosamente, e então contabilizei cada um.

—‌ Dez Kunais, vinte Kibaku Fuudas, duas Kemuridamas e três Hikaridamas. Hum, vamos preparar isto aqui. ‌—‌ Peguei as dez Kunais e as coloquei enfileiradas a minha frente, pegando os papéis explosivos logo em seguida. —‌ Muito bom, dá para colocar duas em cada. ‌—‌ Meus olhos semicerraram, e então comecei a enrolar dois desses explosivos no cabo de cada lâmina pequena. —‌ Ficaram boas. ‌—‌ Os papéis estavam bem presos nos cabos das Kunais, e não explodiriam a não ser que eu infundisse meu chakra nelas.

As armas logo foram guardadas, e antes que eu fizesse alguma outra coisa a voz de Natsumi atravessou todo o salão. —‌ Ah, como vai Natsumi. Sim sim, eu consegui ganhar o adversário. E você, ganhou? ‌—‌ Me levantei e me coloquei a cerca de um metro e meio de distância da garota, dando continuidade ao diálogo.

HP: 525/525 | CH: 1175/1175 | ST 0/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido