:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Amegakure no Sato
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  OxxAo3l

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  OxxAo3l

[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven - Publicado Qui 13 Jan - 1:00

Chūnin ShikenQuartas de Final

A poucos metros do hotel, esse que vocês saem pela primeira vez desde que terminaram a primeira fase, há uma grande construção em forma circular, como uma grande cúpula. A chuva é intensa, mas o lugar parece ser consideravelmente mais tecnológico e limpo do que o resto da aldeia da chuva, gozando de uma potente e bonita iluminação do lado de fora, além de um bom escoamento de água, que impedia a formação das famosas poças de água podre que os acompanharam por toda a estadia na vila. O tempo segue chuvoso, alguns de vocês podem se perguntar como é possível uma população sobreviver sem ver o sol quase nunca. Apesar de saberem que o local está em festa, a tristeza no ar causada pela água que cai do céu é sempre presente.




Narração Ao entrar no grande salão, vocês são separados individualmente e conduzidos por uma dupla de organizadores até salas individuais que ficam nos fundos do local, sem contato com qualquer outro ninja. Nessa espécie de camarim, poderão se alimentar e fazer uma curta concentração para a batalha. É também nesse momento que vocês são avisados sobre as regras, e que a próxima fase consiste em lutas 1x1. Menos de uma hora depois, vocês serão levados pelos corredores de fundo ao salão de combate. O local consiste num espaço de 50m de raio, com o solo feito de concreto. Há arquibancadas, mas até o momento estão todas vazias. Vocês são conduzidos inicialmente a se posicionarem a 10m de distância do centro da arena, se mantendo a 20m um do outro. No meio, o juiz olha para ambos antes de dizer:

— Bem-vindos às quartas de final da competição. Quero uma luta limpa entre os dois, e lembrem-se que o objetivo não é se matar, mas apenas derrotar o adversário. Em situações de risco iminente, eu vou intervir. Não saiam dos limites da arena, pois causa a eliminação direta. Boa sorte a ambos. — Conclui o árbitro, antes de dar um salto para trás e desaparecer do campo de visão.





Considerações
Orientações:
> @Raves

• Parabéns por chegarem até às quartas de final do evento! O próximo post é apenas de apresentação, por isso NÃO FAÇAM nenhuma hostilidade como preparar habilidades, ativar transformações ou afins. Apenas observem o cenário e falem uns com os outros, caso queiram.

• Teremos um W.O de 24h a partir do último post, ou seja. João postou às 14h de segunda, logo Maria pode postar até às 14h de terça. Caso ela poste no mesmo horário, João agora, pode fazer até às 14h de quarta e assim em diante.

• Por fim, desejo boa sorte a todos. Os chamados de juíz podem ser feitos na área destinada, e SOMENTE AVALIAREMOS O QUE FOR PEDIDO.

- Dúvidas ou sugestões? MP(Salvatore) ou Discord(Salvatore#6005). Quaisquer erros ou alterações serão previamente informados pelo Discord.
TEMPLATE POR AKEIDO


_______________________

[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  Scre1755
[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  Templa23

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  Templa23

Re: [CS] Quartas de Final - Raves vs Sven - Publicado Qui 13 Jan - 21:32

460Palavras

Quartas de Final

Falas | Pensamentos
Um sentimento familiar retornava ao coração preenchido de boas intenções do mentiroso Uchiha. Frustração; sendo obrigado a traçar seu caminho para a saída do luxuoso hotel e se encontrar, novamente, com a intensa chuva daquela vila que mais parecia um esgoto a céu aberto. No entanto, sua emoção não atingia níveis grandiosos, visto que logo encontrava a construção notavelmente tecnológica para a qual estava sendo dirigido. "Nada mal, nada mal... Mas apenas uma arquitetura bonita não vai compensar minhas roupas encharcadas!" Pensava ainda ressentido, com uma nova pitada de melancolia no semblante, talvez provinda da natureza climática do vilarejo ou pelo próprio Uchiha enraivecido com suas roupas, não existiria nenhuma fonte confiável para determinar se aquilo era verdade ou mais uma forma de mentir compulsivamente para Hisoka a esse ponto.

Quando adentrou no grande salão do edifício, Hisoka acabava por queimar a sua própria língua com as palavras anteriores, vendo-se guiado por uma dupla até onde seria uma espécie de camarim pessoal. "Heh, salas exclusivas para cada participante? Realmente, nada mal." Entoou em seu pensamento, transparecendo apenas um sorriso falso, mas simpático, a todo tempo no semblante, antes de se dirigir a mesa com petiscos e ouvir na sequência as regras do que seriam esta fase do exame. O escárnio e a ironia se tornavam presentes ao Uchiha quando via sua reflexão de outrora se provar verdadeira, um combate sem distinção entre jovens e crianças, mas preferiu continuar em silêncio e, até mesmo, apreciar vários dos aperitivos que estavam disponíveis enquanto aguardava seu próximo destino.

[...]

Cerca de uma hora depois, mais ou menos, Hisoka era conduzido da sala onde estava para outro salão, mas, esse semelhante a uma verdadeira arena de batalha. Enquanto se posicionava no centro indicado de antemão, percebia a estranha arquibancada vazia como sua plateia – o que fugia um pouco do que Hisoka tinha imaginado – além do juíz que recapitulava as prescrições daquele combate. — Bem bem bem! Muito obrigado caro juíz, estarei contando nossa vida contigo para intervir! ~~ — Falava entusiasmado, fingindo ingenuidade ao sentido que aquelas palavras sutilmente transmitiam.

Saudações! — Exclamava, reverenciando seu adversário. — Eu até gostaria de falar que é uma honra estar aqui e que darei meu melhor nessa luta, porém, isso seria uma completa mentira. — Afirmava, com seus olhos fechados enquanto seu rosto mostrava um semblante estranhamente alegre. — Porque sabe... Está um terrível dia lá fora... Os céus estão nublados e a chuva é uma droga... Mas  é em dias assim que pessoas como nós... — Ainda com os olhos fechados e sorriso atípico, terminava sua próxima fala assumindo uma posição vantajosa para iniciar uma futura sequência de selos.

Deveriam sentir o calor do inferno e queimar nele por toda a eternidade.

[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  Hp210 HP: 475/475 [CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  XQKY0 CH: 725/725 [CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Resumo/Observações:
• Turno de Apresentação. Bora começar!

Aparência:
• De Gowther, Nanatsu no Taizai: link;
• Equipada uma Bolsa de Armas, presa na lateral direita da cintura;
Informações:

Status/Limites:
• Força: 0 (Base; máximo) = 0 FOR, -20 de Resistência.
• Velocidade: 1 (Base; um nível abaixo do máximo)  = 1 VEL, 06m/s.

• Armadilha: 00/01 (3 INT: 1 armadilha a cada 3 turnos).

Forças/Defesas:
• N/A.
• N/A.

Custos:
• N/A.
• N/A.
Equipamentos:
Dentro da Bolsa de Armas - 1 (20/20 Espaço):
• 4x Kunai [04 espaços]
• 12x Kibaku Fuda [03 espaços]
• 6x Shuriken [06 espaços]
• 20m de Arame/Fios de Aço [04 espaços]
• 3x Hikaridama [03 espaços]
Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
• N/A.

Manipulações (00/02):
• N/A.

Jutsus Básicos (00/--):
• N/A.

Jutsus Ofensivos (00/02):
• N/A.

Jutsus Defensivos (00/03):
• N/A.

Jutsus Curinga (00/01):
• N/A.

Invocações (00/01):
• N/A.

Jutsus em Preparo (00/01):
• N/A.

Jutsus Passivos (00/02):
• N/A.

Jutsus Ativos (00/--):
• N/A.
Descrições:
N/A.


emme

_______________________

[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  Wallpa10
"Algumas mentiras podem levar o mundo à esperança...
Algumas verdades podem levar o mundo ao desespero...
Não acho que alguém possa realmente dizer o que é mais certo."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  OxxAo3l

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  OxxAo3l

Re: [CS] Quartas de Final - Raves vs Sven - Publicado Sex 14 Jan - 7:31

Tendo descansado o suficiente entre as fases do exame, Sven se desloca até a entrada do local onde ficou hospedado. Ali, aguardaria ansiosamente o momento em que seria conduzido até seu lugar de preparação individual, já dentro da arena de combate. No caminho, a chuva molharia seus longos cabelos negros, incomodando um pouco o rapaz que constantemente passa a mão no rosto, movendo-o para trás das orelhas.

Dentro do camarim, alimentou-se somente com o necessário, fazendo uso também de uma pequena porção de líquidos para manter o perfeito funcionamento do corpo. Pensou, por alguns momentos, em quem seria o seu adversário. Seria um dos melhores ali presentes? Ou um simples qualquer, que chegou até aqui por sorte ou por ter sido carregado pelos aliados? Em breve saberia. Seguiu, na hora solicitada, até o local onde ocorreria o combate.

Ouviu, atentamente e calado, as instruções do juiz, olhando fixamente para ele enquanto falava e apenas acenando brevemente a cabeça ao fim da explicação, exibindo que entendeu todas as orientações. Após, jogou seu olhar sobre o oponente. — A chuva é péssima, principalmente para o cabelo. Adoraria que isso acabasse logo, para que eu possa finalmente voltar para casa. — Disse, imediatamente após a fala adversária. Ademais, fez uma posição combativa com o braço direito na frente do esquerdo, esperando atentamente o primeiro movimento adversário.

Hyūga Sven — HP: 500/500 l Chakra: 500/500 l ST: 0/5

Considerações:


Armamentos:
✲ Senbon: 16/16 [08]
✲ Kibaku Fuda: 08/08 [02]
✲ Kunai: 06/08 [08]
✲ Kemuridama: 02/02 [01]
Jutsus Utilizados:

_______________________

[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  Scre1755
[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  Templa23

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  Templa23

Re: [CS] Quartas de Final - Raves vs Sven - Publicado Sex 14 Jan - 11:43

685Palavras

Quartas de Final

Falas | Pensamentos
"Acredite, você terá preocupações maiores do que o cabelo para lidar." Pensava retrucando a fala do Shinobi de Suna, mantendo um sorriso atípico durante o silêncio que prosseguiria após essa pouca troca de palavras. Quando abria seus olhos para visualizar seu oponente mais uma vez, a cor escarlate já predominava em seus olhos junto a presença de três tomoes negros em cada um, revelando o par de Sharingans completamente desenvolvidos e que tão logo começavam a analisar nos mínimos detalhes todas as características dentro de seu campo de visão, como: percepção de distância, arredores e velocidade prestes ou estando em constante movimento de quaisquer elementos no cenário presente.

Uma atenção especial de sua avaliação recairia sobre o adversário a frente, realizando uma leitura minuciosa de sua imagem corporal – averiguando seu porte-físico, talvez com uma grande força ou fragilidade oculta pelas roupas; a contração de seus músculos, engatilhando a prévia antecipação do Uchiha sobre os movimentos que o Hyūga estaria prestes a realizar; e acabando em seu fluxo de chakra, onde tentaria encontrar concentrações maiores da energia a fim de antecipar possíveis ações do mesmo com ela.

"Que posição mais exótica para iniciar um combate." Ressaltava alguns detalhes mentalmente, ainda que esses não transmitissem muita informação a primeira vista. "Em qualquer caso, devo manter o combate a longa distância a todo custo e desencoraja-lo a chegar próximo de mim." Terminava sua linha de raciocínio, ao mesmo tempo, o juíz dava enfim a permissão para que ambos os Shinobis começassem a lutar. "AGORA!"

Utilizando seus atributos ao máximo, Hisoka iniciava o combate realizando um único selo de mão necessário – precisando de um quarto do tempo equivalente a 1 segundo para concretiza-lo – para fazer com que sua técnica de invisibilidade, Meisaigakure no Jutsu, entrasse em vigor. Como pensado outrora antes, Hisoka estava tentando desencoraja-lo a chegar perto, ou nesse caso quaisquer tentativas de ataque, visto que o sumiço repentino do Uchiha poderia criar dúvidas sobre aonde o mesmo estaria e consequentemente influenciaria no acerto dos primeiros golpes. Pelo menos, assim ele imaginava...

Na hipotética situação onde, por quaisquer meios possíveis, o adversário conseguisse localiza-lo mesmo estando invisível, os próximos movimentos de Hisoka dependeriam da ação seguinte de Sven; em caso do sunense avançar para uma luta corpo-a-corpo, a qual definitivamente não tinha intenção de fazê-la, o kumense reagiria com sua técnica de paralisia temporária – Kanashibari no Jutsu – expandido seu chakra como correntes a fim de imobilizar o outro Genin, funcionando como uma armadilha para evitar ataques corporais, sequer necessitando de selo de mão para concretiza-la. Todavia, no caso do Hyūga realizar um ataque ao longo alcance, o Uchiha reagiria com suas manipulações referentes à perícia elemental, Katon, criando duas complexas barreiras de fogo maciço que tentariam bloquear o dano por completo antes de também desaparecerem junto a possível técnica inimiga.

Prosseguindo suas ações, caso ainda estivesse em condições de fazê-las ou seu adversário não tivesse conseguido localiza-lo desde o início, chegava o momento do primeiro – e talvez único necessário – ataque de Uchiha Hisoka. Realizando, novamente, apenas os selos precisos, o usuário do estilo fogo criaria duas gigantescas correntes flamejantes, um duplo Katon: Hibashiri, que tomariam a forma de múltiplos anéis de fogo percorrendo todo o chão da arena em questão de segundos, limitando drasticamente a possibilidade de se movimentar sem que fosse atingido de imediato pelas labaredas; entretanto, instantes depois de tomar o campo por inteiro, os círculos de fogo eclodiriam de seu circuito e atingiriam numa explosão de chamas tudo que estivesse dentro dos mesmos e as proximidades externas ao seu alcance, criando um verdadeiro inferno na terra com a intenção de ser dificílimo esquivar ou proteger.

Por último, visando sua própria segurança devido a intensidade da técnica que utilizava, Hisoka usaria do máximo de sua manipulação sobre o fogo para controlar as chamas – sejam originadas da técnica anterior ou criadas especialmente para aquela situação – e criar uma redoma perfeita do elemento maciço em sua volta, tentando protege-lo assim de todo o holocausto que fazia até esse chegar ao seu término e mostrar os resultados de suas ações.

[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  Hp210 HP: 475/475 [CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  XQKY0 CH: 500/725 [CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/05  》

Considerações:
Resumo/Observações:
• Antes que a voz de início ao combatesse fosse dada, Hisoka ativou seu Sharingan para iniciar sua análise minuciosa do adversário e cenário, ganhando assim os benefícios da Kekkei Genkai desde o começo. Todas as técnicas utilizadas precisam somente de um único ou nenhum selo de mão para serem efetuadas, junto ao Databook "Selos de Mãos 02 Pontos: 4s/s" realizam a um quarto de 1 segundo ou nem consomem tempo. Apesar da Katon: Hibashiri não possuir um alcance definido por regra, tendo como referência as qualidades do personagem (Grandes Reservas de Chakra, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, 6 Ninjutsu, Afinidade & Perícia Elemental) acredito que a técnica consiga alcançar 50 metros de área, logo, a utilização de duas delas do centro da arena para cada lado da mesma resultaria em todo perímetro sendo coberto pelos ataques. A defesa feita no último parágrafo não sabia ao certo se consideraria a manipulação já disposta na técnica ou uma manipulação a parte, na dúvida, utilizei o segundo para mais efetividade na ação. A primeira manipulação, as das barreiras de fogo, está agindo de forma semelhante a um CURINGA, ou seja, apenas descontarei seu valor de chakra caso a mesma venha a ser utilizada na respectiva situação.

Aparência:
• De Gowther, Nanatsu no Taizai: link;
• Equipada uma Bolsa de Armas, presa na lateral direita da cintura;
Informações:

Status/Limites:
• Força: 0 (Base; máximo) = 0 FOR, -20 de Resistência.
• Velocidade: 3 (Base; máximo)  = 3 VEL, 14m/s.

• Sharingan: 01/05 Turnos sem gastar Chakra.
• Armadilha: 00/01 (3 INT: 1 armadilha a cada 3 turnos).

Forças/Defesas:
Manipulação: Katon = 240 Força (Rank-A) + 200 (6 Ninjutsu Inato) = 440 Força cada uso.
Katon: Hibashiri = 240 Força (Rank-A) + 200 (6 Ninjutsu Inato) = 440 Força cada uso.

Custos:
Sharingan = 00CH (Regra Especial) = 00 Pontos de Chakra.
Meisaigakure no Jutsu = 100CH (Rank-A) - 25 (Grande Controle de Chakra) = 75 Pontos de Chakra.
Kanashibari no Jutsu = 10CH (Rank-D) - 10 (Habilidade em Ninjutsu Inata) = 00 Pontos de Chakra.
Manipulação: Katon = 100CH (Rank-A) - 50 (Perícia Elemental) = 50 Pontos de Chakra cada uso.
Katon: Hibashiri = 100CH (Rank-A) - 50 (Perícia Elemental) = 50 Pontos de Chakra cada uso.
Equipamentos:
Dentro da Bolsa de Armas - 1 (20/20 Espaço):
• 4x Kunai [04 espaços]
• 12x Kibaku Fuda [03 espaços]
• 6x Shuriken [06 espaços]
• 20m de Arame/Fios de Aço [04 espaços]
• 3x Hikaridama [03 espaços]
Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
• N/A.

Manipulações (02/02):
• 2x Elemento: Katon (Rank-A).

Jutsus Básicos (00/--):
• N/A.

Jutsus Ofensivos (02/02):
• 2x Katon: Hibashiri.

Jutsus Defensivos (00/03):
• N/A.

Jutsus Curinga (01/01):
• Kanashibari no Jutsu.

Invocações (00/01):
• N/A.

Jutsus em Preparo (00/01):
• N/A.

Jutsus Passivos (01/02):
• Meisaigakure no Jutsu.

Jutsus Ativos (00/--):
• N/A.
Descrições:

[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  AYTLU
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Regras: O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins; Sharingan Nível 3 copia Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-B & Genjutsus até rank-B. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém tal personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima; Sharingan Nível 3 percebe movimentos até 3 pontos maior que o usuário. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno; o valor desse montante, com Sharingan Nível 3, é 35 pontos de Chakra por turno.

[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  M4tus
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Regras: Essa técnica permite ao usuário ficar invisível, podendo, caso tenha Habilidade em Ninjutsu, remover até mesmo o cheiro, mas nada além disso. A técnica pode ser usada uma única vez em batalha com duração máxima de dois turnos, independente da Stamina do personagem. A duração se torna equivalente a Stamina do personagem e se torna ilimitado durante esquemas fora de batalha.

[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  CZgqR
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Regras: Essa técnica usa como base o Ninjutsu para a aplicação do poder, mas é baseado na força física (Força) e espiritual (Ninjutsu) para defender-se, permitindo assim mais de uma maneira de fuga. Anula-se esta técnica, portanto, com pontos em Força ou Ninjutsu iguais ou superiores ao Ninjutsu do aplicador da técnica, sem anular necessidade de narração. Além disto, personagens com a qualidade 'Grande Determinação' anulam a necessidade de pontos. A técnica tem uma duração máxima de 2 turnos e alcança alvos até 30m de distância. A técnica pode ser realizada sem uso de selos de mãos caso o personagem possua Habilidade em Ninjutsu

[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  7279093
Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.

Regras: Todas as técnicas até Rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de Rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau. O chakra de fogo adicionado a armas causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  Templa28
Katon: Hibashiri
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada em várias formas (até agora, anéis de fogo que correm no chão ou um círculo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com Fūton: Kami Oroshi para liberar um enorme inferno.


emme

_______________________

[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  Wallpa10
"Algumas mentiras podem levar o mundo à esperança...
Algumas verdades podem levar o mundo ao desespero...
Não acho que alguém possa realmente dizer o que é mais certo."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  OxxAo3l

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  OxxAo3l

Re: [CS] Quartas de Final - Raves vs Sven - Publicado Sex 14 Jan - 21:32

Sem dar sopa para o azar, imediatamente após o juiz dar a autorização para o início da batalha, Sven ativa sua kekkei genkai, forçando as veias ao redor dos olhos e tornando-os completamente brancos (Byakugan). Apesar da suposta invisibilidade adversária, o gennin ainda podia vê-lo completamente, mas optou por aguardar os seus golpes, mantendo uma opção mais conservadora para ver até onde se estendiam as habilidades do Uchiha. Usando seus olhos brancos, observou também todo o campo que estava atrás dele, na medida do possível. Por último, mas não menos importante, notou como o teto do local era alto, fato devido a arquitetura em cúpula da arena.

Não demorou até ver o que seu adversário faria: atirou fogo, muito fogo. As labaredas, no entanto, vinham rasgando o chão. O calor, mesmo de longe, já era abrasador o suficiente para o Hyuga querer se manter longe dali. Assim que notou a primeira labareda no chão, o jovem tomou impulso com os seus joelhos e, se aproveitando da sua enorme habilidade com o taijutsu e força colossal, daria um enorme salto de quinze metros de altura,em velocidade máxima, vendo assim as chamas passarem abaixo de si. Durante o salto, moveu o próprio centro de gravidade com a intenção de girar no ar, terminando o salto com os pés virados para o teto. Habilmente concentrou chakra na sola dos pés (Ki Nobori no Shugyō), fixando-se assim no topo da arena. Ainda de cabeça para baixo, sacou algumas senbon. Uma vez que notasse que seu adversário estava completamente coberto por fogo, Sven tentaria uma tática diferente: sacaria quatro kunai, todas com kibaku fuda instaladas, e as arremessaria em direção ao oponente. O objetivo era que, com o contato com o fogo lá embaixo, elas explodissem num ponto próximo a Hisoka, afetando-o de alguma forma com a explosão. Qualquer que fosse o resultado, se manteria no topo da arena, agora mais distante do inimigo.

Hyūga Sven — HP: 500/500 l Chakra: 495/500 l ST: 1/5

Considerações:


Armamentos:
✲ Senbon: 16/16 [08]
✲ Kibaku Fuda: 04/08 [02]
✲ Kunai: 02/08 [08]
✲ Kemuridama: 02/02 [01]
Jutsus Utilizados:
• Passivos [1/2]
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

_______________________

[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  Scre1755
[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  Templa23

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  Templa23

Re: [CS] Quartas de Final - Raves vs Sven - Publicado Sab 15 Jan - 21:34

439Palavras

Quartas de Final

Falas | Pensamentos
"Dōjutsu?!" Exclamava mentalmente, percebendo com sua própria Kekkei Genkai a mudança repentina nos olhos do adversário. "Isso não é bom... Preciso terminar esse combate o mais rápido possível." Estreitava seu próprio olhar escarlate, antes de então realizar o que tinha prometido quando disse que ambos iriam queimar no inferno. Entretanto, o resultado de suas correntes flamejantes acabou saindo muito diferente do que o Uchiha imaginava...

Graças ao seu Dōjutsu, Sharingan, concedendo-lhe uma acuidade visual e perceptiva drasticamente aprimoradas, Hisoka seria capaz de não apenas enxergar como também antecipar a movimentação seguinte do adversário através da leitura corporal, que está em prática desde o inicio do confronto, visualizando que o mesmo saltaria para o teto para esquivar de todo o chão. Uma veia quase ficava visível na testa do Uchiha, frustrado pela simplicidade com a qual o Hyūga escapou de seu inferno. "Não vou deixa-lo respirar tão fácil!"

No instante em que Sven saltou do chão para o alto, Hisoka voltaria sua atenção a realizar outra sequência de selos nesse mesmo espaço de tempo. Quando o Shinobi da Areia tivesse alcançado o teto, simultaneamente, o outro da Nuvem já estaria lançando sua técnica na direção do primeiro, uma gigantesca onde de calor abrasiva que se expandiria mais rápido do que as labaredas anteriores, Katon: Kishō no Nami. Devido a intensidade da técnica, esta acabaria interceptando as kunais arremessadas pelo sunense no meio do caminho, ou antes mesmo do próprio joga-las, varrendo a fumaça junto as brasas da possíveis explosões que aconteceriam – devido às Kibaku Fuda anexadas nos projéteis – acumulando todo dano para cima do moreno com olhos perolados.

Além disso, como uma forma sútil de armadilha implantada pelo Uchiha, Hisoka deixava seu Kanashibari no Jutsu engatilhado novamente, sequer precisando de selos para ser feito; no entanto, ao invés de utiliza-lo no caso do Hyūga se aproximar, bastava Sven estar no alcance da técnica para que a mesma ativesse e tentasse prende-lo.

Independente do que sua primeira ofensiva resultasse, além do suporte curinga, a segunda já estaria sendo em caminhada na sequência. Realizando mais uma sequência de selos, esta durando somente 1 segundo e alguns milésimos, Hisoka lançaria sua técnica mais forte do arsenal com um único pensamento. "Vejamos se o juiz vai cumprir sua palavra, pois não garanto que ele vai sobreviver a isso." Um fluxo maciço de chamas intensas seria despejado por todo o campo do lado adversário, engolfando tudo em um verdadeiro mar de fogo, com suas labaredas tão altas que sua temperatura perpetuaria danos até mesmo na estrutura do teto da cúpula. Esta era a Katon: Gōka Messhitsu, ou melhor, a Grande Destruição de Fogo.

[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  Hp210 HP: 475/475 [CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  XQKY0 CH: 375/725 [CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/05  》

Considerações:
Resumo/Observações:
• Autoexplicativo.

Aparência:
• De Gowther, Nanatsu no Taizai: link;
• Equipada uma Bolsa de Armas, presa na lateral direita da cintura;
Informações:

Status/Limites:
• Força: 0 (Base; máximo) = 0 FOR, -20 de Resistência.
• Velocidade: 3 (Base; máximo)  = 3 VEL, 14m/s.

• Sharingan: 02/05 Turnos sem gastar Chakra.
• Armadilha: 00/01 (3 INT: 1 armadilha a cada 3 turnos).

Forças/Defesas:
Katon: Kishō no Nami = 240 Força (Rank-A) + 200 (6 Ninjutsu Inato) = 440 Força.
Katon: Gōka Messhitsu = 520 Força (Regra Especial) + 200 (6 Ninjutsu Inato) = 720 Força.

Custos:
Sharingan = 00CH (Regra Especial) = 00 Pontos de Chakra.
Kanashibari no Jutsu = 10CH (Rank-D) - 10 (Habilidade em Ninjutsu Inata) = 00 Pontos de Chakra.
Katon: Kishō no Nami = 100CH (Rank-A) - 50 (Perícia Elemental) = 50 Pontos de Chakra.
Katon: Gōka Messhitsu = 150CH (Regra Especial) - 75 (Perícia Elemental) = 75 Pontos de Chakra.
Equipamentos:
Dentro da Bolsa de Armas - 1 (20/20 Espaço):
• 4x Kunai [04 espaços]
• 12x Kibaku Fuda [03 espaços]
• 6x Shuriken [06 espaços]
• 20m de Arame/Fios de Aço [04 espaços]
• 3x Hikaridama [03 espaços]
Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
• N/A.

Manipulações (02/02):
• 2x Elemento: Katon (Rank-A).

Jutsus Básicos (00/--):
• N/A.

Jutsus Ofensivos (02/02):
• Katon: Kishō no Nami.
• Katon: Gōka Messhitsu

Jutsus Defensivos (00/03):
• N/A.

Jutsus Curinga (01/01):
• Kanashibari no Jutsu.

Invocações (00/01):
• N/A.

Jutsus em Preparo (00/01):
• N/A.

Jutsus Passivos (01/02):
• Meisaigakure no Jutsu.

Jutsus Ativos (00/--):
• N/A.
Descrições:

[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  AYTLU
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Regras: O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins; Sharingan Nível 3 copia Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-B & Genjutsus até rank-B. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém tal personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima; Sharingan Nível 3 percebe movimentos até 3 pontos maior que o usuário. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno; o valor desse montante, com Sharingan Nível 3, é 35 pontos de Chakra por turno.

[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  M4tus
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Regras: Essa técnica permite ao usuário ficar invisível, podendo, caso tenha Habilidade em Ninjutsu, remover até mesmo o cheiro, mas nada além disso. A técnica pode ser usada uma única vez em batalha com duração máxima de dois turnos, independente da Stamina do personagem. A duração se torna equivalente a Stamina do personagem e se torna ilimitado durante esquemas fora de batalha.

[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  Slrua
Katon: Kishō no Nami (火遁・気象の波, Liberação de Fogo: Ondas Meteorológicos)
Classificação: Ninjutsu & Yūgōjutsu.
Rank: A.
Requerimentos: Fūton: Taifūikka, Grandes Reservas de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Alcance: 50 metros.
Selos: Tigre → Pássaro → Dragão → Lebre → Carneiro.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma variante da "Liberação de Vento: Tufão Transitório", fundindo as transformações elementais de fogo e vento, desenvolvida por Hisoka Uchiha após o mesmo enfrentar a intensa chuva de Amegakure no Sato. Depois de realizar os selos de mãos necessários, o usuário aproveita de seu conhecimento acima da média sobre Ninjutsus e suas grandes reservas de chakra para criar uma gigantesca rajada de ar quente com propriedades únicas, capazes de anular quaisquer efeitos climáticos e atmosféricos negativos presentes em seu alcance, fazendo com que o cenário retorne a um estado de condições neutras e límpidas sem causar estragos no ambiente. Outras habilidades que mudem a condição climática do ambiente, exemplo a Técnica de Ocultação na Névoa, entram em conflito direto com esta, prevalecendo no fim as condições da técnica mais poderosa. Apesar das ondas meteorológicas terem finalidades suplementares, elas também podem serem usadas de maneira ofensiva e defensiva contra vários inimigos, lançando-as contra os oponentes que sofrerão de queimaduras severas pelo rápido e extenso contato do ar quente com suas peles.

[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  Templa29
Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo e depois expelido da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem incendiar uma vasta área, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usada em um terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.

Regras: Consumo Especial — 150CH & Dano Especial — 520 Força.

[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  CZgqR
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Regras: Essa técnica usa como base o Ninjutsu para a aplicação do poder, mas é baseado na força física (Força) e espiritual (Ninjutsu) para defender-se, permitindo assim mais de uma maneira de fuga. Anula-se esta técnica, portanto, com pontos em Força ou Ninjutsu iguais ou superiores ao Ninjutsu do aplicador da técnica, sem anular necessidade de narração. Além disto, personagens com a qualidade 'Grande Determinação' anulam a necessidade de pontos. A técnica tem uma duração máxima de 2 turnos e alcança alvos até 30m de distância. A técnica pode ser realizada sem uso de selos de mãos caso o personagem possua Habilidade em Ninjutsu


emme

_______________________

[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  Wallpa10
"Algumas mentiras podem levar o mundo à esperança...
Algumas verdades podem levar o mundo ao desespero...
Não acho que alguém possa realmente dizer o que é mais certo."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  OxxAo3l

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  OxxAo3l

Re: [CS] Quartas de Final - Raves vs Sven - Publicado Dom 16 Jan - 11:46

Sendo atingido pela rajada de fogo assim que tocou o teto, Sven cai ao solo. Antes que pudesse ser atingido pelo segundo golpe, esse é defendido pelo árbitro da luta, que declara Hisoka Uchiha o vencedor.

_______________________

[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  Scre1755
[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  Templa23

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  Templa23

Re: [CS] Quartas de Final - Raves vs Sven - Publicado Dom 16 Jan - 14:30

203Palavras

Quartas de Final

Falas | Pensamentos
Por breves instantes um sorriso perverso tinha cruzado o rosto do Uchiha, vendo seu adversário despencar do teto após ser atingido em cheio pela ofensiva de ar quente, e o mesmo sorriso aumentava no momento que a segunda técnica era lançada sem o mínimo de piedade; no entanto, esse rapidamente desaparecia quando o juiz cumpria sua palavra, defendo sua técnica com muita facilidade e precisão. Nem mesmo a declaração da vitória para o Uchiha satisfazia esse do resultado, resmungando para o vento palavras inaudíveis, até que enfim se acalmava e recuperava sua compostura alegre.

Parece que eu venci, obrigado pela luta! Boa sorte na próxima vez. — Falava docemente para o adversário nocauteado, rindo internamente da rápida vitória e de sua própria dissimulação como bom-competidor. "As vezes penso que talvez seja uma benção eu ser um mentiroso compulsivo, duvido que estaria num time se dissesse todas as verdades a cada palavra." Ponderava mentalmente, imaginando-se como seria uma versão sua completamente sincera das coisas mais simples até as mais complexas, escapando uma pequena risada sua como resultado; enquanto continuava a pensar no impossível, Hisoka voltava a traçar seu caminho de volta para a sala de espera, onde aguardaria a chamada do próximo combate.

[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  Hp210 HP: 475/475 [CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  XQKY0 CH: 375/725 [CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/05  》

Considerações:
Resumo/Observações:
• Autoexplicativo; saindo do tópico e voltando ao Checkpoint.

Aparência:
• De Gowther, Nanatsu no Taizai: link;
• Equipada uma Bolsa de Armas, presa na lateral direita da cintura;
Informações:

Status/Limites:
• Força: 0 (Base; descanso) = 0 FOR, -20 de Resistência.
• Velocidade: 0 (Base; descanso)  = 0 VEL, 02m/s.

• Armadilha: 00/01 (3 INT: 1 armadilha a cada 3 turnos).

Forças/Defesas:
• N/A.
• N/A.

Custos:
• N/A.
• N/A.
Equipamentos:
Dentro da Bolsa de Armas - 1 (20/20 Espaço):
• 4x Kunai [04 espaços]
• 12x Kibaku Fuda [03 espaços]
• 6x Shuriken [06 espaços]
• 20m de Arame/Fios de Aço [04 espaços]
• 3x Hikaridama [03 espaços]
Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
• N/A.

Manipulações (02/02):
• N/A.

Jutsus Básicos (00/--):
• N/A.

Jutsus Ofensivos (02/02):
• N/A.

Jutsus Defensivos (00/03):
• N/A.

Jutsus Curinga (01/01):
• Kanashibari no Jutsu.

Invocações (00/01):
• N/A.

Jutsus em Preparo (00/01):
• N/A.

Jutsus Passivos (01/02):
• N/A.

Jutsus Ativos (00/--):
• N/A.
Descrições:
N/A.


emme

_______________________

[CS] Quartas de Final - Raves vs Sven  Wallpa10
"Algumas mentiras podem levar o mundo à esperança...
Algumas verdades podem levar o mundo ao desespero...
Não acho que alguém possa realmente dizer o que é mais certo."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CS] Quartas de Final - Raves vs Sven - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas