NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_lcap[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Voting_bar[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_lcap[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Voting_bar[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_lcap[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Voting_bar[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_lcap[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Voting_bar[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_lcap[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Voting_bar[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_lcap[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Voting_bar[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_lcap[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Voting_bar[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_lcap[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Voting_bar[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_lcap[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Voting_bar[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_lcap[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Voting_bar[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_lcap[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Voting_bar[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_lcap[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Voting_bar[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_lcap[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Voting_bar[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_lcap[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Voting_bar[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_lcap[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Voting_bar[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_lcap[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Voting_bar[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_lcap[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Voting_bar[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_lcap[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Voting_bar[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_lcap[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Voting_bar[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_lcap[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Voting_bar[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Narrador
Game Master
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui OxxAo3l
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui OxxAo3l
Chūnin ShikenQuartas de Final

A poucos metros do hotel, esse que vocês saem pela primeira vez desde que terminaram a primeira fase, há uma grande construção em forma circular, como uma grande cúpula. A chuva é intensa, mas o lugar parece ser consideravelmente mais tecnológico e limpo do que o resto da aldeia da chuva, gozando de uma potente e bonita iluminação do lado de fora, além de um bom escoamento de água, que impedia a formação das famosas poças de água podre que os acompanharam por toda a estadia na vila. O tempo segue chuvoso, alguns de vocês podem se perguntar como é possível uma população sobreviver sem ver o sol quase nunca. Apesar de saberem que o local está em festa, a tristeza no ar causada pela água que cai do céu é sempre presente.




Narração Ao entrar no grande salão, vocês são separados individualmente e conduzidos por uma dupla de organizadores até salas individuais que ficam nos fundos do local, sem contato com qualquer outro ninja. Nessa espécie de camarim, poderão se alimentar e fazer uma curta concentração para a batalha. É também nesse momento que vocês são avisados sobre as regras, e que a próxima fase consiste em lutas 1x1. Menos de uma hora depois, vocês serão levados pelos corredores de fundo ao salão de combate. O local consiste num espaço de 50m de raio, com o solo feito de concreto. Há arquibancadas, mas até o momento estão todas vazias. Vocês são conduzidos inicialmente a se posicionarem a 10m de distância do centro da arena, se mantendo a 20m um do outro. No meio, o juiz olha para ambos antes de dizer:

— Bem-vindos às quartas de final da competição. Quero uma luta limpa entre os dois, e lembrem-se que o objetivo não é se matar, mas apenas derrotar o adversário. Em situações de risco iminente, eu vou intervir. Não saiam dos limites da arena, pois causa a eliminação direta. Boa sorte a ambos. — Conclui o árbitro, antes de dar um salto para trás e desaparecer do campo de visão.





Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO


_______________________

[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui Scre1755
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui TqHE5wX
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui TqHE5wX


224⬧ Chunin Shiken - Quartas de Final ⬧



HP [ 575 / 575 ] ◆ CH [ 1575 / 1575 ] ◆ ST [ 0 / 4 ] ◆


Um camarim individual para cada concorrente? Que decadente. Fiz questão de aproveitar os aperitivos no local para saciar meus nervos antes do que viesse em seguida – o que aparentava ser combates um-a-um contra os outros competidores do torneio... Tomara que meu oponente seja fraco.

Logo, seria chamada até a Arena para dar início ao evento – onde me dava de cara com um garoto de Konoha, com olhos vermelhos e cabelos negros longos. Não eram olhos como os de Hisoka, então não fiquei espantada.

Não era uma luta até a morte. Isso me deixava com um pouco mais de confiança... pelo menos não tinha que ter esse risco em mente na luta que viria a seguir. Com um pequeno sorriso, iria fazer o sinal de combate com a mão esquerda, e ligeiramente me curvar, como um cumprimento próprio de desportista para meu oponente.
- “Saudações. Eu lhe irei mostrar o meu melhor nessa próxima luta, e espero que você faça o mesmo.”

Após meu cumprimento, iria reajustar minha posição, ajustando meus óculos em minha face, e ficando pronta para iniciar o combate a qualquer momento, fixando meu olhar contra o do meu oponente. Milhões de ideias começavam a passar por minha mente – Esquivas, ataques, desvios, bloqueios, táticas, estratégias. Agora era a hora de brilhar, mesmo que combate um-a-um não fosse minha proeza.
- “Estou pronta.”

Que a Fortuna me favoreça.

Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Kira
Tokubetsu Jonin
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui 5UMFy7G
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
No final das contas todos os participantes da segunda fase foram separados. Cada um foi levado para um tipo de camarim, onde esperaríamos pelo chamado enquanto relaxávamos. Não podia dizer que eu conseguiria fazer isso. —‌ Ok, já cheguei aqui e vai dar tudo certo. ‌—‌ Respirei fundo enquanto olhava o espelho, percebendo que eu não tinha que temer nada. —‌ Estou pronto, vou vencer isso aqui. ‌—‌ Retirei a faixa da cabeça e a coloquei em meu bolso, e em meio a isso prendia os longos cabelos negros em um rabo de cavalo para não atrapalharem.

A segunda fase era justamente o que eu imaginava, uma luta entre os que restaram no chunnin shiken. Me sentia melhor, mas não comia nada para não passar mal. bebi um pouco de água, e molhei o rosto até ouvir meu nome ser chamado. —‌ Chegou a hora. ‌—‌ Dei dois tapas no rosto e abri a porta, vendo um dos ninjas do local me chamando para ir até o campo de combate. Claro que o segui, mantendo total atenção no ambiente.

Cheguei na arena em alguns minutos, e observei as arquibancadas vazias. ”Entendo, sem público?!” Era o que parecia, mas ignorava essa parte. Andei por mais alguns instantes até me colocar quase no centro da arena, já observando a oponente que enfrentaria. O juiz deixava clara as regras daquela luta. Sem mortes, apenas uma luta para demonstrar as habilidades um do outro. —‌ Tudo bem. ‌—‌ Sussurrei para mim mesmo, mantendo os olhos na garota a minha frente.

—‌ Que vença o melhor. Darei tudo de mim nessa luta. ‌—‌ A reverenciei, e então afastei o pé direito do esquerdo, colocando-o um pouco para trás enquanto a destra se colocava à frente do corpo e a canhota um pouco recuada. Estava preparado para o que quer que viesse contra mim, e de forma alguma eu subestimava a minha oponente.

HP: 525/525 | CH: 1175/1175 | ST 0/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui TqHE5wX
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui TqHE5wX


695⬧ Chunin Shiken - Quartas de Final ⬧



HP [ 575 / 575 ] ◆ CH [ 1397 / 1575 ] ◆ ST [ 1 / 4 ] ◆


Foco. Foco. Cuidado... Respirava fundo, já preparando meus movimentos, esperando com atenção o sinal do arbitro para dar inicio ao combate, e no momento que fosse dado...

Primeiro, desorientar meu oponente – faria uma estratégia que eu já havia utilizado anteriormente contra um outro inimigo, iria usar Kokuangyo no Jutsu para nulificar a visão do meu oponente, e poucos momentos depois, iria utilizar a técnica novamente, o colocando em duas camadas de desorientação sensorial, ou caso ele houvesse escapado da primeira vez, o colocando sob os efeitos da técnica novamente.

Os breves momentos de falta de visão seriam mais do que suficientes para que eu pudesse cruzar a distância – observei meu oponente, e ele não parecia ser o mais forte... esperava ser capaz de anula-lo em combate corpo-a-corpo antes mesmo dele ser capaz de revidar. Apesar de não ser a melhor em combate direto, eu tinha umas cartas na minha manga. Assim, saquei minha Chakura To, deixando-a pronta para ser utilizada a qualquer momento.

Com esses pensamentos em mente, dei um breve peteleco nos brincos presos aos lobos de minhas orelhas, ativando os efeitos dos brincos – um pulso de energia fluindo através do meu corpo, acelerando minha mente, meus músculos e meus reflexos. Ao mesmo momento que fazia isso, também faria os selos para criar quatro clones ao meu redor, que iriam me seguir e se manter bem próximos, para desorientar os ataques do meu oponente, caso ele recuperasse a visão.

Como um pensamento adicional, também arremessei uma Kunai ao lado. Com o Shunshin, Iria avançar em direção ao meu oponente á uma velocidade de 18m/s, tentando ficar em uma posição vantajosa logo ao lado esquerdo, um pouco para trás do meu adversário, e enquanto me aproximava, iria fazer os selos de mão para preparar o Kawarimi no Jutsu com a Kunai que larguei no chão, caso meus ataques não surtissem efeito, para que eu pudesse escapar caso nada desse certo.

Quando estivesse á alcance do meu oponente, iria novamente averiguar a situação – caso ele mostrasse ser capaz de se defender dos meus ataques ou tivesse escapado do Kokuangyo no Jutsu ambas as vezes, eu iria fazer a utilização do Genjutsu Shibari para paralisá-lo, mesmo que por um momento. Em qualquer caso, iria utilizar da desorientação do meu oponente ou da sua paralização momentânea para deixa-lo em uma posição vulnerável a qual eu pudesse tirar vantagem.

Minha primeira prioridade neste momento seria tentar impedir ele de fazer qualquer selo de mão. Com isso em mente, e já tentando levar essa batalha a um final rápido, iria tentar fazê-lo tropeçar, tentando mirar um chute contra a parte de trás do joelho, esquerdo, e então iria tentar segurar o seu braço esquerdo e segurá-lo com meu próprio braço. No mesmo movimento também tentaria posicionar minha Chakura To – agora fluindo Chakra Suiton para deixar o fio da lâmina melhor – contra a garganta do jovem, ameaçando já cortá-la.

Caso essa ofensiva tivesse sucesso, iria manter minha lâmina bem posicionada, pronta para terminar a vida do meu oponente, e exigir com que ele se rendesse, ainda fluindo todo o Sakki que eu pudesse para terminar esse combate de uma vez, focando nas memórias de todas as vidas que eu já havia terminado e visto serem terminadas para deixa-lo mais potente, tornando a probabilidade de que ele se rendesse ainda maior.
- “Se renda, eu já venci.”

Caso, porém, ele não se rendesse, eu também não iria querer ser desqualificada por matar meu oponente, e nesse caso iria tentar deixa-lo inconsciente com um golpe forte contra a temporã do rapaz, usando todos os meus conhecimentos anatômicos para ter certeza de que o golpe fosse suficiente para derrubá-lo – ou pelo menos desorienta-lo ainda mais.

Caso isso não tivesse funcionado, ou caso ele estivesse tentando se defender ou escapasse do meu controle, eu iria aproveitar qualquer momento para golpeá-lo com a lâmina no seu braço esquerdo, tentando mirar em um tendão ou músculo para desativar o braço do rapaz, pelo menos até ele receber atendimento médico. Apesar de saber onde golpear para cortar o nervo, pensei que seria um golpe exagerado que poderia me levar a ser desqualificada desse exame, então não iria faze-lo.

Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Kira
Tokubetsu Jonin
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui 5UMFy7G
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Podia dizer que era triste não ter ninguém nas arquibancadas. Ouvir os gritos dos torcedores, os olhares dos espectadores, era uma forma de sentir a vibração daqueles que torciam por nós. Naquele lugar chuvoso, só eu e a inimiga a espera do início do embate. Nos cumprimentamos, claro, mas nada demais. Nossos olhos se encontraram por alguns instantes, antes de então o som da voz do juiz permitir que começássemos o combate.

Não esperaria pela ação da inimiga, o que talvez não fosse a melhor opção. Assim que a voz do juiz escapasse dando início à luta, meu chakra se expandiria pelo ambiente com um único intuito, paralisar o corpo da garota para que se tornasse difícil sua defesa contra o ataque que estava pensando em fazer logo depois.

Já prepararia a próxima ação, mas então tudo ficou escuro demais para eu poder enxergar. ”Mas que droga é essa?” De fato não sabia dizer o que era, mas seria um empecilho lutar sem ver. Pelo menos se eu não tivesse algo que me auxiliasse nisso. Com tal problema de visão, expandiria um pouco mais do meu próprio chakra, para então erguer uma barreira sensorial que ocuparia cerca de cinquenta metros de raio comigo em seu centro. Talvez fosse o bastante, mas sem a certeza de que isso funcionaria, executaria os selos necessários para então pré ativar meu kawrarime. O que ficaria no meu lugar? Uma kunai que tiraria da bolsa ninja e jogaria aos meus pés.

A barreira seria utilizada para saber o posicionamento da inimiga. Com ela, saberia se ela tinha sido paralisada ou não. Caso ela tivesse sido pega pelo Kanashibari, minhas mãos se uniriam no selo do carneiro ao mesmo momento em que uma grande quantidade de chakra fuuton rodearia o meu corpo, para então se expandir em uma grande explosão de ar. Se ela não tivesse paralisada, a barreira sentiria sua movimentação, e com isso me permitiria sentir sua aproximação.

Se ela conseguisse se aproximar eu simplesmente saltaria para o lado, tentando evitar o que quer que ela quisesse fazer, buscando me afastar por dois metros de distância, e em meio a esquiva uniria as mãos no selo do carneiro para reunir uma grande quantidade de vento a minha volta, e assim expandi-la para que acertasse a menina com um grande deslocamento de ar.

HP: 525/525 | CH: 1175-8-113-50=1004/1175 | ST 1/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui TqHE5wX
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui TqHE5wX


278⬧ Chunin Shiken - Quartas de Final ⬧



HP [ 95 / 575 ] ◆ CH [ 1529 / 1575 ] ◆ ST [ 1 / 4 ] ◆


Não tive nem tempo de agir... Meu oponente nem fez seus selos de mão, aparentando nem necessitar deles, e mesmo cego, já aparentava saber exatamente qual era minha posição, pois seu corpo levemente se tornava em minha direção... Eu fiquei paralisada, completamente presa e imóvel no local. Eu sabia qual era essa técnica, Kanashibari, eu sabia usá-la – mas não conseguia escapa-la!

Não importava a força que eu fazia contra as correntes imaginárias que me seguravam, eu ainda ficava presa no local, tentando me debater. A única ajuda que os brincos me garantiam agora era a certeza de que a enorme onda de ar que viria em minha direção seria devastadora...

E foi. Me senti como se houvesse sido esmagada por uma parede de rochas. Como se as memórias de eu presa e enjaulada todos aqueles anos atrás voltassem em força máxima. O ar saia dos meus pulmões, e eu também sentiria o gosto de sangue na minha língua... Escutei de leve o som dos meus óculos se chocando contra o chão.

...Era isso? Só isso do que eu era capaz? Entrar em uma luta e imediatamente ser derrotada por outro genin? Por uma técnica tão básica quanto o Kanashibari!?

Eu não sabia se eu queria rir ou chorar... Eu nunca tive a menor chance contra esse cara, e aqui eu estava agora, completamente derrotada, envergonhada.

Nem iria tentar me defender mais. Ficava nas mãos dos avaliadores finalizar esse combate... E caso não finalizassem, a morte não iria ser uma consequência tão cruel para alguém que havia falhado assim tão cedo, como eu. Deixaria o inconsciente me levar.

Parece que... a Fortuna não me favorece tanto quanto eu desejava.

Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Narrador
Game Master
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui OxxAo3l
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui OxxAo3l
Chūnin ShikenQuartas de Final  

A tristeza causada pela queda da abundante água vinda dos ceus dava o ar necessario para o fim daquela batalha.





Narração Não se foi necessário muitas ações para aquela batalha chegar ao fim. O shinobi de Kanoha teve a vantagem por possuir tecnicas que se sobressaíram as habilidades de sua adversária de Kumo, repetindo o resultado do combate acontecido a meses atrás entre Kanoha e Kumo, o resultado sendo o mesmo.

Após ser levada pela rajada de vento por alguns metros e ser devidamente finalizada, a genin de Kumogakure teve sorte de ter escapado com vida, mas ficando incapaz de continuar na batalha, e sendo levada para o hospital imediatamente.

Após ser proclamado o vencedor daquela batalha de quartas de final, restava ao garoto se caminhar para o checkpoint e aguardar sua luta na próxima fase.





Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kira
Tokubetsu Jonin
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui 5UMFy7G
[CS] Quartas de Final - UnnamedEnder vs Shizui 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A luta não se estendeu por muito mais tempo. Na verdade, não demorou tanto a terminar. Quando dei por mim a escuridão já tinha ido embora, e a oponente se encontrava caída no chão. ”Eu ganhei?” Não era tão fácil acreditar naquilo, mas ainda assim havia acontecido. Sentia certo alívio, mas ao mesmo tempo certo pesar pela outra parte não ter conseguido. Com isso, antes que a levassem para a enfermaria, me aproximei e então falei. —‌ Foi uma ótima luta, meus parabéns. Você é muito forte. ‌—‌ Eu estava mesmo sendo sincero com ela, considerava um golpe de sorte ter vencido alguém tão hábil em genjutsu.

Quando já não havia motivo para permanecer na arena, parti rumo ao ponto de espera como fora pedido pelo juiz da batalha. Esperava então que Ren se saísse bem. Claro, não queria acabar lutando contra ela, mas ao mesmo tempo sabia que ela passando, suas chances de se graduar apenas aumentariam.

HP: 525/525 | CH: 1004/1175 | ST 0/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido