NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[CS] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[CS] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
88 Mensagens - 19%
Inoue
[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[CS] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[CS] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[CS] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[CS] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[CS] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Aoba
[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[CS] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[CS] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Raves
[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[CS] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[CS] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 23%
Angell
[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[CS] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 20%
Sei
[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[CS] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[CS] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[CS] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Raves
[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[CS] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[CS] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[CS] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[CS] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Avaliador
[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[CS] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[CS] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Narrador
Game Master
[CS] Checkpoint - Página 2 OxxAo3l
[CS] Checkpoint - Página 2 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :

Chūnin ShikenCheckpoint  

Um grande prédio, de aparentemente doze andares, é o alojamento escolhido pela organização do evento para acomodar os participantes, responsáveis e alguns visitantes ilustres.




Narração Ao fim de cada uma de suas provas, os participantes são conduzidos, em grupos, até um prédio luxuoso localizado no centro da cidade. No percurso, notarão torcedores que os aplaudem conforme passam pelas chuvosas ruas do local. No prédio, todos terão suas identificações conferidas e serão designados até o seu quarto, que será individual para todos os participantes. Uma suíte de 60m², de bela aparência e conforto máximo para que eles possam se preparar para a próxima fase do evento é o que eles encontrarão porta adentro. Também são orientados que no terraço há um local para treinamentos, local esse que possui bonecos, campos de acrobacias e afins, para que não se deixem enferrujar em meio ao hiato. No térreo, uma enfermaria recuperá os feridos na primeira fase do exame.



Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[CS] Checkpoint - Página 2 Scre1755
[CS] Checkpoint - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Raves
Genin
[CS] Checkpoint - Página 2 Print110
[CS] Checkpoint - Página 2 Print110
315Palavras

Checkpoint

Falas | Pensamentos
Após terminar seu combate vitorioso sobre o adversário, Hisoka retornava ao que parecia ser o prédio central de toda a segunda fase daquele evento, o mesmo hotel luxuoso no qual tinha praticado sua perícia com a natureza elemental do fogo. O Uchiha visualizava uma quantidade menor de pessoas no local, certamente devido as eliminações de metade dos competidores na primeira luta, entretanto, preocupava-se ligeiramente ao não encontrar sua companheira de time presente no recinto.

"Será que ela foi para seu quarto de hospede? Ou talvez para outro nível do prédio? Ou quem sabe ela..." Não completou seu pensamento, por algum motivo que desconhecia, a última possibilidade incomodava Hisoka de maneira que não conseguia descrever. "Não posso procura-la por todo o prédio... Devo pedir orientação, infelizmente." Concluindo sua lógica, o loiro-prateado caminhava em direção ao primeiro grupo de pessoas que encontrava mais próximo em sua visão, este grupo era composto a primeira vista por um moreno e uma ruiva de alturas semelhantes, mas seus vilarejos eram desconhecidos pela ausência de uma bandana visível em suas vestimentas.

Saudações, desculpe-me a minha interrupção repentina. — Introduzir-se-ia ao chegar mais perto, sua estatura e físico maiores podendo atrair o foco dos outros dois menores. — Por acaso vocês seriam participantes aprovados na primeira fase e vitoriosos do primeiro combate? — Questionaria, antes de complementar sua própria pergunta. — Receio que fui um dos últimos a chegar aqui, talvez vocês poderiam ter visto uma garota diminuta com óculos pertencente a Kumogakure? De cabelos negros curtos e porte-físico magricelo. — Falava de maneira cortês e simpática, mantendo sempre um sorriso agradável no rosto, o que certamente deixaria qualquer outro que conhecesse Hisoka surpreso pela mudança drástica de comportamento.

Obviamente, sem surpresas, tudo era apenas uma interpretação mentirosa de Hisoka, mas não precisava revelar isso – não ainda – para desconhecidos aos quais precisava de cooperação para obter sua desejada informação.

[CS] Checkpoint - Página 2 Hp210 HP: 475/475 [CS] Checkpoint - Página 2 XQKY0 CH: 725/725 [CS] Checkpoint - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Myrddin
Jōnin
[CS] Checkpoint - Página 2 7vYTeMf
[CS] Checkpoint - Página 2 7vYTeMf
Um trovão ribombou, trazendo consigo o estrondo que despertara-me da concentração absoluta qual eu estava. Olhei para os céus, erguendo as mãos e lançando um raio para o mesmo, esperando que este caísse de volta com a coloração enegrecida pela habilidade que me fora incumbida através do papiro, porém, não fora o que aconteceu. Suspirei, fitando os céus; um trovão caíra à minha frente, cerca de vinte metros. Dei um pulo para trás instintivamente, com receio de ser atingida. Droga… murmurei, fitando os céus.

Continuei então a praticar com o elemento, aplicando mais chakra como me fora instruído no pergaminho e mimicando os movimentos que lá estavam. Um passo para frente, seguido de um movimento com a destra, seguido de um outro passo. O raio passou por todo o meu corpo e saiu, porém, com coloração azulada; suspirei, retomei a posição anterior e li o papiro novamente, para ver se não havia perdido algo – o que não era impossível.

Entendo… murmurei enquanto o lia. O mesmo trazia consigo as necessidades para manipular o trovão negro, e eu as possuía, faltava, porém, só o treino para trazer a tona o domínio da habilidade que me fora presenteada através do pergaminho. —— Irei dominar este estilo com toda certeza! —— bradei por fim.

HP: 800/800, CK: 800/800.

Esta: 0/5

Considerações:
Qualidades:
Itens:

_______________________

[CS] Checkpoint - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Jōnin
[CS] Checkpoint - Página 2 7vYTeMf
[CS] Checkpoint - Página 2 7vYTeMf
Mais uma nova tentativa, e dessa vez, outro sucesso temporário. A técnica de raios arroxeados tomou um tom negro, porém temporário. Expandiu-se numa lâmina e findou quando a brandi rumo ao nada. Suspirei, levando a destra até a cabeça, coçando-a. O cabelo dourado cobria minha face, e eu, permanecia inquieta e pensativa relembrando de tudo que me era necessário naquele treino: paciência, chakra, e determinação. As três coisas que eu possuía.

De pé, com os olhos fechados encarando a escuridão, pensou nesta como parte de seu próprio ser, e assim, usou do elemento cuja afinidade era tamanha; o mesmo fora direcionado a um dos bonecos de madeira, e, ao abrir meus olhos, pude ver o chakra negro esvair-se. Sorri, e continuei repetindo o processo por mais algumas vezes até conseguir manter um certo ritmo em seu uso.

[...]

Passaram-se cerca de duas horas, e eu já estava conseguindo manipular o trovão negro. A cada dez tentativas, cinco obtinham êxito. O treinamento era um tanto quanto árduo, mas não era nada impossível, e eu sabia que se não concluísse com êxito um treino destes, poderia parar de almejar o cargo de líder de vilarejo, e desistir de meu sonho.

HP: 800/800, CK: 700/800.

Esta: 0/5

Considerações:
Qualidades:
Itens:

_______________________

[CS] Checkpoint - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Jōnin
[CS] Checkpoint - Página 2 7vYTeMf
[CS] Checkpoint - Página 2 7vYTeMf
Agora, de dez usos, sete já possuíam a coloração negra. Era notável o meu crescimento para com o estilo de luta, o que deixava-me satisfeita até certo ponto pois o domínio completo deste ainda se fazia necessário. Arfei, pois já estava um tanto quanto cansada, mas não parei; usei o trovão mais uma vez, e dei este a forma negra do Kuroi Kaminari. Mantive-o por alguns instantes, porém, este se desfez quando tentei aplicá-lo numa outra técnica de meu arsenal.

—— Mantenha o ritmo, Altria Pendragon! Você consegue, senão, você não será capaz de liderar o vilarejo da areia. —— disse para mim mesma, repetidas vezes. Era como um mantra, se eu não dominasse o trovão negro, não poderia chamar a mim mesma de líder. Colocaria, porém, ainda mais chakra: minhas reservas eram o suficiente para tal ato, afinal, eu havia nascido com mais chakra que o comum por algum motivo em específico. Continuei os movimentos, debaixo de chuva, sorridente e cansada, por mais um longo período de tempo; o chakra se esvaia, mas a coloração já estava presente consistentemente, mas ainda sentia que algo faltava na mesma.

Ergui as mãos para os céus, e olhei para as nuvens que se aglomeravam acima de mim: —— Eu consigo! EU CONSIGO! —— bradou, fervorosa.

HP: 800/800, CK: 675/800.

Esta: 2/5

Considerações:
Qualidades:
Itens:

_______________________

[CS] Checkpoint - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Jōnin
[CS] Checkpoint - Página 2 7vYTeMf
[CS] Checkpoint - Página 2 7vYTeMf
A chuva continuou, infindável, molhando meu rosto cansado e suado no meio do campo de treinamento. Eu já estava cansada, mas ainda sim, continuava com o treinamento que me fora instruído através do pedaço de papel; era necessário dominar o estilo de luta dos raios negros em prol de minha evolução. E então os céus responderam ao meu chamado. Um trovão negro percorreu as nuvens, e meu corpo reagiu de uma forma que eu não imaginava. Caí no solo, de joelhos, apertando com a canhota o braço dominante enquanto sentia uma queimação no mesmo: uma tatuagem com um símbolo singular havia sido marcada em minha pele. Kuroi Kaminari. pensei, erguendo-me mais uma vez.

Um dos bonecos de treino, um mais inteiro, foi o alvo da vez para o teste: com os dedos apontados para o mesmo, um raio saiu, de coloração negra, destruindo o mesmo e deixando-o despedaçado para trás. Com um sorriso no rosto, retornei para o hotel, satisfeita com o resultado que obtive com aquele treinamento. Gostaria de saber, porém, quem havia deixado o papiro com as instruções para a dominação de tal estilo em meu quarto, isso, infelizmente,  ainda era uma incógnita para mim. Deixei o assunto de lado por enquanto pois havia a necessidade de focar nas batalhas que estavam por vir.

HP: 800/800, CK: 750/800.

Esta: 4/5

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

[CS] Checkpoint - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
hidori
Genin
Ren ainda estava digerindo o que acontecera. A saída da Vila da pedra, embora tenha sido dolorosa, foi proveitosa. A menina acreditava que tinha tido a oportunidade de crescer e ver como era o mundo, como havia pessoas muito diferentes das pessoas da Pedra e como elas eram fortes.
Estava triste de não ter conseguido fazer alguma coisa e sua expressão não escondia isso.

-Sem mais evento pra mim. – ela sussurrou, triste.

Voltou ao checkpoint e ergueu os olhos. Passou os mesmos pelo salão e não viu rostos conhecidos. Não de primeira. Percebeu Shizui e Natsumi em um canto e foi andando até eles.

Primeiro, deu um sorriso para ambos:

- Shizhui, Natsumi! Como vocês foram? – estava feliz em ver ambos.

Entretanto, seu sorriso logo se desfez.

- Não pude fazer muita coisa.... – ela baixou os olhos triste.

Mas logo voltou a olhar para Natsumi e Shizui:

- Pelo menos conheci vocês! Você lutou bem, Shizui? Natsumi, explodiu coisas?


Observações:
hidori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77113-hyakkimaru-ren
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77157-gf-hyakkimaru-ren

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[CS] Checkpoint - Página 2 QRpAu57
[CS] Checkpoint - Página 2 QRpAu57
Situação:@Myrddin, Aprovado
Considerações: -
Recompensas: Estilo de Luta: Kuroi Kaminari
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Raves
Genin
[CS] Checkpoint - Página 2 Print110
[CS] Checkpoint - Página 2 Print110
222Palavras

Checkpoint

Falas | Pensamentos
Antes que pudesse ouvir uma resposta do grupinho, Hisoka escutava seu nome sendo chamado outra vez por uma dupla de organizadores, o intervalo para o descanso tinha acabado mais cedo do que o anterior. "Não pude nem mesmo procura-la... Espero que tenha sido aprovada, Kumori." Pensava ligeiramente melancólico, entretanto, não deixava esse sentimento explícito o suficiente para os que estavam mais próximos notarem. — Com toda licença, estou me retirando por agora, boa sorte em seus próximos combates. — Mentia gentilmente, despedindo-se o mais simpático e agradável que conseguia encenar, tomando distância do grupo enquanto prosseguia novamente para sua eventual batalha.

"Quem deverá ser meu próximo oponente? Talvez um usuário de Genjutsu? Ou quem sabe outro com Dōjutsu?" Seus pensamentos flutuavam durante o caminho, imaginando cenários que poderia enfrentar no próximo combate, distraindo o Uchiha do percurso que já sabia ser bastante longo. Suas forças e energias já haviam sido revigoradas após o descanso, logo poderia realizar o seu máximo novamente sem quaisquer malefícios da luta anterior. — Eu não vou me conter... Usarei de todo meu poder para vencer. Essa competição servirá como o primeiro sinal de um ninja que futuramente irá revolucionar não apenas as Cinco Grandes Nações, e sim, irá revolucionar o mundo como um todo. — Comentava para si mesmo, desaparecendo da vista do hotel nos instantes seguintes.

[CS] Checkpoint - Página 2 Hp210 HP: 475/475 [CS] Checkpoint - Página 2 XQKY0 CH: 725/725 [CS] Checkpoint - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Myrddin
Jōnin
[CS] Checkpoint - Página 2 7vYTeMf
[CS] Checkpoint - Página 2 7vYTeMf
Após o banho e o descanso depois do treinamento, Altria foi convocada para mais uma peleja. A garota, apesar de possuir um novo poder em seu arsenal, sabia que agora as batalhas ficariam mais intensas; estava nas semifinais. A mulher verificou seus armamentos antes de deixar o quarto, um por um, incluindo a espada negra qual ela não possuía quaisquer habilidades, ainda. Suspirou, tomou um copo de água e deixou o quarto, dirigindo-se pelas escadas até o térreo e posteriormente até o domo de outrora.

HP: 800/800, CK: 800/800.

Esta: 0/5

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

[CS] Checkpoint - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Kira
Jōnin
[CS] Checkpoint - Página 2 5UMFy7G
[CS] Checkpoint - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Antes que Natsumi pudesse responder, um outro gennin chegou e nos abordou. Ele parecia ser bastante simpático e educado, mas algo nele me incomodava. Não sabia dizer se era seu sorriso, ou seu tom de voz. —‌ Ah… ‌—‌ Ele estava à procura de sua parceira de vila, cuja fora a mesma quem venci a um tempo antes de estar ali. Até tentei respondê-lo, procurando as melhores palavras para isso, mas seu nome foi chamado para retornar até a arena, para que as semifinais começassem. ”Será que ele será o próximo?” Me perguntava se ele seria o meu oponente, e logo meu nome foi convidado a seguir até uma das arenas.

—‌ Bem, acho que chegou a hora. ‌—‌ Natsumi também era chamada, mas quando pensei em seguir para fora da construção, Ren chegou até nós. —‌ Ah, olá pequena, estou muito bem. ‌—‌ Seu sorriso não durou por muito tempo. Logo, deu lugar a uma expressão triste por não ter vencido. —‌ Entendo. Eu venci a minha partida, e já estou sendo chamado para a próxima. ‌—‌ Me aproximei da menina e afaguei seus cabelos albinos, abrindo um leve sorriso enquanto tentava confortá-la. —‌ Você deu tudo de si, saiu inteira e isso é o que importa. Essa foi uma das diversas experiências que irá obter, e lhe fará crescer. Não se preocupe se perdeu hoje, amanhã é sempre um dia diferente. ‌—‌ Tirei a mão de suas madeixas, e então comecei a andar.

—‌ Se não for um problema, fique até o final do evento para conversamos um pouco mais depois disso tudo, se quiser. ‌—‌ Acenei para a menina, e para a garota de Kiri, e então tratei de seguir até a arena designada para a minha batalha.

HP: 525/525 | CH: 1175/1175 | ST 0/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Gesso
Genin
[CS] Checkpoint - Página 2 RWeMLeI
[CS] Checkpoint - Página 2 RWeMLeI
enemy
Shizui havia ganho sua luta, e é claro que ele perguntaria à ruiva se ela tinha ganho. A Uzumaki não pestanejou em contar como foi sua batalha, porém, antes de soltar suas primeiras palavras, um outro ninja os abordavam, perguntando de uma colega sua de Kumogakure. Era o primeiro ninja de Kumo que Natsumi via. E mais uma vez, antes mesmo de dar uma resposta, tal ninja se retirava da conversa, pois seu nome havia sido chamado. Hidori também aparecia, e para ela o resultado foi diferente, havia perdido sua luta. A simpática garota brincava com a genin de Kiri, perguntando se havia explodido coisas. — É claro! O ninja não teve chance contra mim! — mentiu descaradamente, não poderia dizer a eles que o seu adversário sequer havia aparecido. Momentos depois, Shizui também saía, chamado para a sua próxima luta. Natsumi ouvia seu nome mais uma vez. — Até um outro dia, Hid-chan. — despediu-se da genin de Iwa.

Assim, a ruiva seguiria novamente ao local de batalhas, onde finalmente poderia lutar.

Considerações:

HP: 900/900 | CH: 1150/1150 | ST: 00/05


Template por Vênus

_______________________

[CS] Checkpoint - Página 2 Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Myrddin
Jōnin
[CS] Checkpoint - Página 2 7vYTeMf
[CS] Checkpoint - Página 2 7vYTeMf
Altria retornou após a derrota para o Shinobi da folha, triste, mas manteve a postura de líder, imponente. Sabia que uma derrota não a impediria de concluir seu sonho. A garota pegou suas coisas e partiu de volta para casa.

HP: 800/800, CK: 800/800.

Esta: 0/5

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

[CS] Checkpoint - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
hidori
Genin
A expressão triste de Shizui fez Ren lembrar de sua derrota. A menina ficou um pouco sem jeito, mas não durou muito tempo.
Ren fechou os olhos e sorriu quando Shizui afagou seus cabelos. Achava aquilo engraçado.

- Ah, obrigada. Tenho certeza que viu treinar muito e logo conseguirei ultrapassar todo mundo aqui!

Ela sorriu, confiante.

- Quem sabe até você!

Ren riu e sentiu que Natsumi estava próxima. Ficou feliz em ver a genin da Vila de Kiri e não deixava de se divertir com a mesma. Achava Natsumi muito legal e super dona de si!

- Aaah, eu sabia que você iria conseguir! – Ren balança os braços, feliz com a notícia de que seus dois novos amigos ganharam.

Porém, logo eles teriam que se dirigir para a próxima luta. Ela olhou Shizui e fez que sim com a cabeça.

-Acho que consigo ficar mais um pouco sim! Pelo menos para ver vocês voltarem vitoriosos! – fez um joinha para Natsumi e Shizui.

- Caso eu não veja vocês, estou esperando os dois na Vila da Pedra!

E olhou Natsumi, preocupada.

- Só por favor não explode nada e nem ninguém lá. Eu gosto de lá!

E observou os dois indo para suas lutas.

Ren foi comer alguma coisa e depois pensaria se iria embora ou não.

Observações:
hidori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77113-hyakkimaru-ren
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77157-gf-hyakkimaru-ren
Kira
Jōnin
[CS] Checkpoint - Página 2 5UMFy7G
[CS] Checkpoint - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Retornei até o hotel sem muita demora, já todo molhado novamente por passar pela chuva intensa. Os cabelos molhados pesavam sobre os ombros, e conforme eu caminhava pelo salão observava quem estava por ali. —‌ Ela ainda está por aqui. ‌—‌ Sim, lá estava Ren. —‌ Oi pequena, desculpa pela demora. ‌—‌ Na verdade não tinha noção de quanto tempo havia se passado desde que saíra dali, mas provavelmente tinha se passado mais de uma hora. —‌ Eu ganhei de novo. ‌—‌ Sorri, orgulhoso pela vitória. —‌ A outra garota era bonita, e aparentava ser forte, mas ainda assim consegui ganhar. Altria, um nome diferente do comum, não acha? ‌—‌ Suspirei, com um semblante um tanto pensativo.

Não tinha visto Natsumi por ali ainda, fazendo-me cogitar que a mesma ainda estava em combate. —‌ Só tem nós dois aqui então? ‌—‌ A perguntei, voltando os olhares mais uma vez para os arredores. —‌ Hum, já vai para casa? Ou vai esperar o fim do chuunin shiken? ‌—‌ Me sentei um pouco, encostado na parede para relaxar um pouco as pernas.

HP: 525/525 | CH: 1175/1175 | ST 0/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Raves
Genin
[CS] Checkpoint - Página 2 Print110
[CS] Checkpoint - Página 2 Print110
256Palavras

Checkpoint

Falas | Pensamentos
Um suspiro pesado marcava o retorno do Uchiha ao local, por mais que esse tentasse omitir suas emoções a maior parte do tempo,  o semblante de Hisoka beirava ao ódio quando chegava mais uma vez com suas roupas encharcadas pela chuva no exterior da construção. Seu olhar de relance encontrava o mesmo rapaz de outrora, desta vez junto apenas a pequena garota de Iwagakure, chegando a rápida conclusão de que o mesmo tinha sido aprovado e a colega ruiva já tinha retornado ao seu respectivo vilarejo devido a sua própria eliminação.

"O último combate foi as semifinais... Então seríamos três finalistas?" Pensava, tentando encontrar uma resposta a sua dúvida pela lógica. "Talvez a final seja uma prova diferente... Existe alguma razão para algum perdedor continuar nesse vilarejo? Bem, talvez seja por isso que também não encontrei a Kumori depois das quartas de finais..." Sua expressão ao pensamento era ilegível, não sendo possível descrever qual emoção ele sentia ao enfim mencionar a possível derrota humilhante de sua companheira. Eventualmente, Hisoka adentrava em seu quarto particular no hotel buscando se enxugar um pouco com uma toalha, demorando alguns minutos até que terminava o que desejava por ali.

No fim, o Uchiha retornava ao térreo do prédio e se escorava na parede oposta a qual o restante das pessoas ainda presentes estavam perto. Não tinha mais sentido, na visão de Hisoka, procurar interagir com aqueles desconhecidos e possíveis inimigos, restava apenas esperar pelo último chamado e cumprir sua palavra quando no início do "Time 3": vencer esse Chūnin Shiken.

[CS] Checkpoint - Página 2 Hp210 HP: 475/475 [CS] Checkpoint - Página 2 XQKY0 CH: 725/725 [CS] Checkpoint - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
hidori
Genin
Ren estava comendo algum tipo de comida de rua. Ela tinha acabado de dar a última mordida.

- Shizui! – Ren sorriu e foi até ele. Estava feliz por ver que o rapaz havia retornado.

E não deixou de abrir um sorriso maior quando ele mencionou sua vitória. Ren ergueu os braços e comemorou como se ela mesma tivesse ganhado.

- Aaaah! Mais uma vitória para o Time 1!!! – falou alto, feliz enquanto erguia a mão que segurava o último pedaço do que estava comendo. O mesmo escorregou e caiu no chão.

-NÃAAAAO! – Ren olhou, com os olhos cheios de lágrimas, para o último pedacinho.

Depois, ouviu o que Shizui disse:

-Ah, eu lutei com ela!!! Ela é muito forte mesmo!

Ren pareceu pensar. Se ela era forte, depois pensou que Shizui ganhou dela.

- Nossa, você ganhou dela! Você é muito forte!!

Esqueceu do pedacinho de comida no chão.

- Fiquei feliz que você ganhou! E tenho que treinar mais para poder te alcançar. – Fazia as contas e planejava os treinos que tinha que fazer.

- Hmmm... Acho que dá! – pensando sozinha.

Ouviu a pergunta de Shizui.

- Hmmm, ainda não decidi, na verdade. Eu tava comendo e ia ver se já começaria a voltar, mas posso esperar você terminar.

Pensativa de novo, depois olhou Shizui.

- É que a Pedra precisa de mim!
Observações:
hidori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77113-hyakkimaru-ren
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77157-gf-hyakkimaru-ren
Raves
Genin
[CS] Checkpoint - Página 2 Print110
[CS] Checkpoint - Página 2 Print110
202Palavras

Checkpoint

Falas | Pensamentos
Passava-se algum tempo desde que Hisoka começou a esperar pelo seu chamado, mantendo-se ainda distante e isolado durante esse período, entretanto, isso até que finalmente uma dupla de organizadores retornava ao hotel e instruía Hisoka a segui-los para o combate dos finalistas no Chūnin Shiken. "Então os boatos eram verdadeiros... Vejamos qual é esse novo local." Um sorriso afiado marcava presença no semblante do Uchiha, junto aos seus lindos e raros olhos multicoloridos que se deleitavam com sua própria ansiedade, sua mente imaginando todas as emoções possíveis que o grande combate final traria para seu divertimento.

Não suportando mais aguardar, Hisoka rapidamente prosseguiria junto a sua companhia, ignorando os olhares e comentários que os remanescentes do local fizessem para sua pessoa, que não demorava muito para interpreta-las como ciumentas de sua posição atual. "Vamos terminar com isso... Não cheguei até onde estou apenas para desistir e facilitar a vida de um aleatório qualquer, muito pelo contrário, espero que desta vez seja um adversário à minha altura." Continuava se exaltando, internamente, permitindo-se soltar uma pequena risada com a situação, antes de se retirar do hotel pela última vez e deixar para trás o seu último descanso naquele exaustivo e prolongado exame.

[CS] Checkpoint - Página 2 Hp210 HP: 475/475 [CS] Checkpoint - Página 2 XQKY0 CH: 725/725 [CS] Checkpoint - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Kira
Jōnin
[CS] Checkpoint - Página 2 5UMFy7G
[CS] Checkpoint - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Ren pareceu bem feliz ao saber da minha vitória. A garota demonstrou toda a sua alegria, considerando desconhecidos de vilas distintas, como seus aliados. Um time, ela disse. — Eita, parecia ser bem gostoso. — Não consegui conter o sorriso contido ao ver seu alimento ir de encontro ao chão. — Sim, ela parecia ser bem forte mesmo. — Claro, não foi uma luta demorada, mas tinha certeza de que a loira não tinha mostrado tudo o que tinha em suas mangas.

A menina era nitidamente gentil, e não se importava com o fato de não sermos da mesma vila. — Ah, obrigado. Tenho certeza de que ficará bastante forte. Bem rápido. — Sim, não podia negar que por sua ação, vencemos a primeira fase. — Hum, nesse caso. Não se pode deixar a vila esperando, não é mesmo? — Sorri mais uma vez, tirando do bolso uma nota de um valor razoável. — Como fui o culpado por você ter perdido a comida, aqui está. Compre outra, para não ficar triste. — Entreguei a nota em sua mão, e então ouvi meu nome ser chamado.

A última luta enfim começaria, sendo essa a mais emocionante até então. — Foi ótimo ter lhe conhecido, Ren. Espero te ver novamente. Quando isso acontecer, sei que estará ainda mais poderosa. Agora, preciso ir para a arena de novo. Se cuide na volta para a vila. Até breve. — Tinha a certeza de que nos veríamos novamente, e esperava que isso realmente acontecesse. Com isso acenei para ela, voltando a caminhar rumo a arena de combate.

HP: 525/525 | CH: 1175/1175 | ST 0/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Gesso
Genin
[CS] Checkpoint - Página 2 RWeMLeI
[CS] Checkpoint - Página 2 RWeMLeI
enemy
Depois de sua derrota, Natsumi decidia por andar naquela vila chuvosa, observando o que estava acontecendo por ali, principalmente o que as pessoas daquela aldeia estavam fazendo. Isolada, ela via todas aquelas pessoas comemorando a realização do evento. As gotículas de água caiam no rosto e no corpo da genin, os seus cabelos escarlates, outrora perfeitos, estavam num estado deplorável, queimados. Observava o domo que lutara e cerrava os seus punhos, lembrando da sua pífia derrota, sem nem mesmo reagir ao ataque daquele genin. — Uchiha Hisoka… você me paga. — sussurrava. Cada vez mais que lembrava de como foi aquela batalha, mais ódio tinha da vila, das pessoas que ali estavam, e daquele maldito adversário. — Ele tinha olhos vermelhos bem diferentes. — dizia a si mesma. — Um dia irei pegá-los. — jurou para si mesma. Mesmo com ódio daquele que a derrotou, a Uzumaki sabia que tinha que melhorar, que ficar mais forte e mais poderosa. Imaginava o que poderia fazer com poder o suficiente para derrotar tudo e todos. Uma risada começava a surgir, um tanto quanto macabra. — Vamos voltar para Kiri, temos muito o que fazer. — e assim ela se direcionava ao hotel de antes.

Ao chegar no hotel, via que tinha ninguém ali. Perfeito, assim nenhum outro shinobi poderia notar que ela estava ali. Ligeiramente foi até seu quarto, onde pegou suas coisas e assim caminhava até o portão de Amegakure.

Considerações:

HP: 900/900 | CH: 1150/1150 | ST: 00/05


Template por Vênus

_______________________

[CS] Checkpoint - Página 2 Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
hidori
Genin
Ren sorriu com o comentário de Shizui. Parecia realmente não entender as nuances do que ser de Vilas diferentes significava.

- Sim, você vai ver! Quando tivermos alguma outra missão juntos, eu vou derrotar todos que aparecerem.

Ren flexionou o braço e fez um movimento como se estivesse mostrando um muque. Tinha certeza que ficaria cada vez mais forte.

- Tem várias missões que tenho que fazer. Tudo para garantir que a Vila fique segura. Acho que você entende como é.

Ren riu por uns segundos, boba e feliz. Quando Shizui ofereceu dinheiro, ela prontamente recusou.

- Não precisa! Quando nos vermos de novo, aí você pode pagar um lanche bom!

E sorriu. Acompanhava Shizui com os olhos e fez que sim com a cabeça.

- Estou torcendo por você, Shizui! Até a próxima vez! Me conte depois como foi sua luta. Mande um corvo, talvez! Hyakkimaru Ren, na Vila da Pedra!

Ren viu seu amigo ir para a arena e torcia para ele. Esperou até Shizui ir embora e esperava encontra-lo mais uma vez.

Apesar de tudo que acontecera, considerou o CS um ótimo evento: conheceu pessoas interessantes e muito fortes. Isso a ajudaria em seu caminho.

Arrumou suas coisas e saiu pelo hotel dando tchau para todo mundo que encontrava. Seguiu caminho para a Vila da Pedra. Tinha que contar a todos as aventuras que viveu.

Observações:
hidori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77113-hyakkimaru-ren
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77157-gf-hyakkimaru-ren
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido