NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete do Shodaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Shodaime Mizukage Voting_barGabinete do Shodaime Mizukage Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
Gabinete do Shodaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Shodaime Mizukage Voting_barGabinete do Shodaime Mizukage Vote_rcap 
141 Mensagens - 17%
Shion
Gabinete do Shodaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Shodaime Mizukage Voting_barGabinete do Shodaime Mizukage Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Gabinete do Shodaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Shodaime Mizukage Voting_barGabinete do Shodaime Mizukage Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
Gabinete do Shodaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Shodaime Mizukage Voting_barGabinete do Shodaime Mizukage Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
Gabinete do Shodaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Shodaime Mizukage Voting_barGabinete do Shodaime Mizukage Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
Gabinete do Shodaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Shodaime Mizukage Voting_barGabinete do Shodaime Mizukage Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
Gabinete do Shodaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Shodaime Mizukage Voting_barGabinete do Shodaime Mizukage Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
Gabinete do Shodaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Shodaime Mizukage Voting_barGabinete do Shodaime Mizukage Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
Gabinete do Shodaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Shodaime Mizukage Voting_barGabinete do Shodaime Mizukage Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Gabinete do Shodaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Shodaime Mizukage Voting_barGabinete do Shodaime Mizukage Vote_rcap 
38 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
Gabinete do Shodaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Shodaime Mizukage Voting_barGabinete do Shodaime Mizukage Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Angell
Gabinete do Shodaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Shodaime Mizukage Voting_barGabinete do Shodaime Mizukage Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Raves
Gabinete do Shodaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Shodaime Mizukage Voting_barGabinete do Shodaime Mizukage Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Shion
Gabinete do Shodaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Shodaime Mizukage Voting_barGabinete do Shodaime Mizukage Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
Gabinete do Shodaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Shodaime Mizukage Voting_barGabinete do Shodaime Mizukage Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
Gabinete do Shodaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Shodaime Mizukage Voting_barGabinete do Shodaime Mizukage Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
Gabinete do Shodaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Shodaime Mizukage Voting_barGabinete do Shodaime Mizukage Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
Gabinete do Shodaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Shodaime Mizukage Voting_barGabinete do Shodaime Mizukage Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Heavy
Gabinete do Shodaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Shodaime Mizukage Voting_barGabinete do Shodaime Mizukage Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Senko
Gabinete do Shodaime Mizukage Xoj9u7k
Gabinete do Shodaime Mizukage Xoj9u7k
GABINETEShodaime Mizukage  

Gabinete do Shodaime Mizukage 4HUgmV4

O Gabinete do Shodaime Mizukage é localizado no centro da aldeia, na torre central de um grande prédio que tem como vista toda a imponente Kirigakure. O escritório é moderno porém minimalista, não possuindo muitos luxos, além de poltronas confortáveis para reuniões uma longa mesa de madeira de nogueira e em sua parede espadas, e espaço para quadros que serão colocados para cada Mizukage que venha a assumir o posto. O mais novo quadro exibe uma foto humilde do Mizukage Senko ainda com as vestes de Chūnin em que adquiriu em Konohagakure no Sato. Atrás da mesa do Mizukage uma extensa parede de vidro expõe toda a sua vila para ser vista, de maneira rápida pelo líder. Existe uma grande estante com os arquivos de ninjas da vila, um mapa mundi e um mapa da vila. No terraço, acima da sala, existe um terraço privado para uso do Kage, normalmente usado quando este quer ficar sozinho ou para treinamentos. Para acessar este, é preciso entrar na sala do Mizukage e acessar a escada por ali.


A sala de trabalho do Kage é em forma retangular, com a parte mais fundo sendo onde sua mesa fica; Possui uma longa estante na parede lateral direita, possuindo diversos livros; sua mesa é retangular, repleta de gavetas, com a finalidade de armazenar papeis, além de uma grande quantidade de papeis empilhados sobre a mesma; com uma cadeira para o Kage na parte traseira da mesa, de costas para a janela, e outras três para acomodarem visitantes; Com a chegada do Mizukage Senko, foi necessário colocar um estofado extra na cadeira e regular a sua altura devido à baixa estatura do líder da vila comparativamente aos kages anteriores. A sala ainda conta com dois sofás, um ao lado do outro, ladeados por duas estantes repletas de livros e pergaminhos que contam histórias de todo País da Água e alguns documentos de fácil acesso. Na parede lateral esquerda, os quadros com os rostos dos kages da vila são visíveis. E atrás da mesa do kage, uma vasta parede, feita toda de vidro, da visibilidade completa da aldeia, sendo este o ponto mais alto dela.

Gabinete do Shodaime Mizukage Y0gmw6K

— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Kage.
— Qualquer um que estiver no local (Exceto o kage e seu assistente) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o local
— Sempre que o Mizukage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com a sua assistente, Harumi.



BY AKEIDO



_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko
Gabinete do Shodaime Mizukage Xoj9u7k
Gabinete do Shodaime Mizukage Xoj9u7k

Naquela leda tarde de outono, após os turnos do pessoal da manhã acabarem, Senko estava organizando alguns registros ninjas e vendo alguns relatórios de missões. Entre as várias papeladas que Senko tinha em cima da mesa, separou a de Kagaya. Apesar de ele ter histórico não tão limpo assim, restando ainda algumas dúvidas acerca de seu caráter, o ninja da ANBU completou recentemente diversas missões importantes e estava progredindo muito bem naquela carreira militar. Senko, vendo a necessidade de criar novos times para a realização de missões ainda mais valiosas para a vila da Névoa, decidiu que chamaria Kagaya para ter uma conversa em seu gabinete e, eventualmente, formar um time que ele mesmo iria liderar.

— Goro, por favor, eu preciso que solicitem a presença de Kagaya Ubayashiki aqui no meu gabinete. Mande uma carta expressa assim que possível, conto com a presença dele ainda hoje para tratarmos alguns assuntos. — Disse o Uchiha ao seu assistente.

— Ok, pode deixar, vou tratar disso agora. — Respondeu Goro.

Quando Goro deixou a escritório, Senko voltou aos papéis para decidir de vez quais seriam os ninjas que Kagaya em breve iria comandar. Viu a ficha de Yamanaka Kazumi e de Anakin Yuki, dois genins... “Interessante”.



Leia as considerações:
HP: 3700/3700 — CH: 6400/6400 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Agony
Chūnin
Gabinete do Shodaime Mizukage Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Gabinete do Shodaime Mizukage Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1850 | 1850
CH: 3000 | 3000
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



De tarde me encontrava em minha própria residência relativamente luxuosa, ao lado de minha filha, Elizabeth. Os últimos dias após a ainda não-oficial formação de time foram bastante pacíficos e tive mais tempo para passar ao lado da única pessoa que ainda me ligava à minha própria humanidade. Estava evoluindo com muita rapidez e sua personalidade era forte, justamente como a de sua mãe. Porém, enquanto me vestia de pijamas cinzentos - Observando meu jardim sentado em uma cadeira flexível, bateram na porta. Suspirando e utilizando de uma velocidade pouco abaixo da máxima naquele instante, imediatamente fiz questão de atender aquele me convocava, percebendo que se tratava de um homem que me entregara uma carta única, sendo que seu conteúdo se tratava de uma convocação vinda do próprio Mizukage, Senko. Acenei em concordância com a cabeça uma única vez e então dei as costas para vestir-me adequadamente. Quando tudo estivesse nos preparos, colocaria os óculos alaranjados no rosto e deixaria a casa, seguindo diretamente ao gabinete da Sombra da Água. Assim que fosse capaz de chegar ao local, trajado com meus icônicos trajes carmesim e o grande chapéu que gerava uma sombra capaz de ocultar boa parte de meu rosto com destaque para os óculos de lentes alaranjadas, procuraria a sala do líder supremo da aldeia, me apresentando aos possíveis guardas que ali estariam. Não bateria à porta, apenas aguardaria pela minha vez. Caso abrisse a porta minha a minha pessoa, adentraria ao local com passos elegantes e mãos no bolso, abrindo um sorriso para logo depois me apresentar. Postura intimidadora e uma apresentação nada elegante, eu certamente era um homem de caráter duvidoso.

— "Que ótima notícia você ter me convocado até aqui - A verdade é que eu em breve também viria a notificá-lo sobre uma determinada questão, mas já que estou aqui por sua ordem, será muito mais fácil. Enfim...O que você deseja, Mizukage?" — Diria, em uma entonação ao mesmo tempo que calma - Também irônica e debochada.

Gabinete do Shodaime Mizukage F367043a112ea92ec5a5fe3b0b096a988e0dd4ea_00

Informações:


Palavras: 334






_______________________

Gabinete do Shodaime Mizukage Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Senko
Gabinete do Shodaime Mizukage Xoj9u7k
Gabinete do Shodaime Mizukage Xoj9u7k

Não tardou muito para que ele enfim chegasse. Com a ilustre presença de Kagaya em seu gabinete, Senko poderia finalmente resolver alguns assuntos de grande importância para a vila. — Ora, seja muito bem-vindo, Kagaya. Sendo assim, acho que nosso encontro já estava predestinado a acontecer, não é? Bem, antes de começarmos, tenho que te elogiar: embora eu ache que alguns dos seus... métodos sejam um pouco... questionáveis, — Senko, conhecendo um pouco da personalidade de Kagaya por meio dos relatórios, tentava ir escolhendo bem as palavras para tentar causar o mínimo de desconforto possível. — Os seus resultados têm me surpreendido positivamente. Vejo que realizou várias missões com sucesso; missões essas que trouxeram um resultado muito positivo para o nosso vilarejo. Então, primeiramente, deixo aqui meus parabéns pela tua performance. — Senko sorriu e acenou com a cabeça, mostrando a sua satisfação com o trabalho do ninja. — Sendo assim, gostaria de oficializar como líder do ANBU. A partir de hoje você será conhecido nesta vila como “Kagaya, Katashirowashi”, a Águia Imperial que comandará os esquadrões de elite.

— E por falar em liderar... já imaginava o motivo que o traria aqui também. Ouvi alguns rumores na vila e, como já sabia demais, a sua vinda aqui foi ótima para tratarmos de um novo time que quero instaurar na vila. Segundo os boatos, você já me poupou o trabalho de procurar novos integrantes, estou certo? Se já fez a sua escolha, por mim está feito: o vosso time se chamará Washi, o time das águias.

Senko ficou à espera da confirmação de Kagaya, pronto pra esclarecer qualquer dúvida. Ainda tinha um assunto para tratar, mas primeiro esperaria uma reação da parte dele.


Leia as considerações:
HP: 3700/3700 — CH: 6400/6400 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Agony
Chūnin
Gabinete do Shodaime Mizukage Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Gabinete do Shodaime Mizukage Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1850 | 1850
CH: 3000 | 3000
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Ouvia de maneira atenta e bastante paciente as palavras do Mizukage, completamente imóvel. Após seus cumprimentos, fez uma breve menção a meus deveres cumpridos em nome do vilarejo, que ao mesmo tempo me parabenizando - Também parecia achar meus métodos "questionáveis". Dei uma única risada e logo depois voltei a escutar o que ele tinha a dizer, já tendo conhecimento do time que havia formado - Bem como fui concedido o título de líder da ANBU - Como também recebi uma alcunha e um nome para meu time.

- "Oh, então você já sabe sobre o time. Yamanaka Kazumi e Yuki Anakin são os nomes escolhidos, creio que não me decepcionarão. Estou bastante contente quanto à nomeação de líder da ANBU - Bem como a alcunha, então permita-me dizer obrigado." - Finalizei.

Passados alguns instantes de puro silêncio, pensava no que dizer após aquilo. Teoricamente, tudo o que havia para fazer ali já havia sido tratado com rapidez e profissionalismo, mas ainda haviam algumas coisas que eu sentia vontade de dizer ao Líder da Névoa. Com u=o sorriso macabro ainda no rosto, levantei a voz novamente.

- "E por acaso você teria alguma missão para mim? Sei que Noboru e outros shinobis estão conquistando territórios neutros em nome de Kirigakure. Se o senhor permitir, posso agilizar esse processo. Mas não apenas isso...Eu aceitaria qualquer missão, basta apenas dizer o que tem em mente." - Ditei, baixando parcialmente os óculos.

Gabinete do Shodaime Mizukage Tenor

 O olho esquerdo agora se fazia visível dentre as sombras criadas pelo grande fedora carmesim, enquanto aguardava pro uma resposta do Mizukage. Estava disposto a fazer qualquer coisa se fosse para aprimorar minhas habilidades e ganhar ainda mais dinheiro. No entanto, possuía muitos planos além de simplórios objetivos. Se fosse da vontade do Mizukage, poderíamos também tratar de outros assuntos. Portanto, apenas aguardaria de maneira calma e relaxada pelas respostas do líder supremo da aldeia, enquanto coçava o pescoço.

Informações:


Palavras: 329






_______________________

Gabinete do Shodaime Mizukage Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Senko
Gabinete do Shodaime Mizukage Xoj9u7k
Gabinete do Shodaime Mizukage Xoj9u7k

— Sim, eu tenho certeza que eles não te deixarão na mão. Claro, eu ainda tenho algumas dúvidas. Eu lembro que me reuni com os dois há anos atrás. Kazumi me impressionou positivamente pela sua desenvoltura, acredito que ele exalava as boas características de um bom Yamanaka. Por outro lado... Anakin não me causou a mesma impressão. Ele parece inseguro, parece... bem, enfim, você deve saber melhor do que eu, não é? Enfim, você é o superior deles. Cuide bem deles...

Tendo o ANBU agradecido os elogios e a nomeação vinda do Mizukage, prosseguiu a perguntar sobre seus próximos afazeres. Senko foi prestando atenção nas palavras do seu ninja e respondeu prontamente.

— Sim, tenho sim. Inclusive, gostaria de te enviar em algumas expedições desse tipo, mas já estou enfrentando alguns problemas políticos em relação a isso tudo... por enquanto não pretendo mais expandir o nosso território, por enquanto..., Mas eu tenho um trabalho para você, sim. Uma das terras que Noboru, aquela... Yukigakure, conhece? — Senko andou até um mapa-múndi que estava estirado em um painel no canto da sala. Apontou para o território a nordeste de Kiri. — Pode ser meio difícil ouvir isso, mas... temos alguns grupos de rebeldes em Yukigakure. Eles querem revolução, querem derrubar o nosso governo e trazer independência para aquele lugar. O problema é que eles têm um líder deles quer instaurar uma... ditadura. — Senko falava com um pesar na voz, evidenciando a importância de travar aquele ditador rebelde.

O Mizukage foi direto. — Elimine todos eles... ok? É só isso, está dispensado, muito obrigado, Kagaya.


Leia as considerações:
HP: 3700/3700 — CH: 6400/6400 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Agony
Chūnin
Gabinete do Shodaime Mizukage Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Gabinete do Shodaime Mizukage Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1850 | 1850
CH: 3000 | 3000
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



O Mizukage brevemente comentou sobre o Yuki e Kazumi - Revelando que já havia tido contato com ambos anos antes da formação do time. Aos seus olhos, o Yamanaka parecia ter um futuro promissor, ao contrário de Anakin, que aparentemente demonstrava ser bastante inseguro e possivelmente fraco. Eu conhecia suas fichas, bem como a personalidade e mentalidade de cada um por conta de nossa breve 'entrevista'. Apesar de possuírem limitações físicas e serem fracassados como shinobis, eu deveria transformá-los em ninjas competentes, ou caso contrário continuariam sendo a ralé da sociedade para o resto de suas vidas. No entanto, o que verdadeiramente fisgou minha atenção foi o dever passado pela sombra da água - Apontando para Yukigakure no mapa e explicando os acontecidos no local. Aparentemente, um grupo de rebeldes pretendia derrubar o governo instaurado por Kiri no local, com intenção de promover uma ditadura no local pelos próprios. Sendo direto - O Mizukage ordenou a morte de todos os envolvidos neste perigoso esquema.

— "Maravilhoso!" — Ditei, alargando o sorriso. — "Você fala a minha língua também, não é? Sem dúvidas, não haveria missão melhor para eu cumprir do que uma que envolvesse combates. Afinal de contas, minhas espadas foram feitas para rasgar carne, não é mesmo? Enfim...Partirei imediatamente. Eles querem sangue, não é? Se assim desejam, terão...e de sobra." — Finalizei, deixando o local arrumando o chapéu.

Informações:


Palavras: 231






_______________________

Gabinete do Shodaime Mizukage Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Senko
Gabinete do Shodaime Mizukage Xoj9u7k
Gabinete do Shodaime Mizukage Xoj9u7k

Senko voltara ao seu gabinete para realizar seus afazeres diários. Contudo, naquele dia ele faria algo que há muito tampo não se fazia em Kirigakure no Sato: o princípio de uma nova aliança entre as nações ninjas. Apesar de ter bastante interesse em realizar uma aliança com Kumo por conta das relações que tiveram no passado, o Mizukage estava realmente curioso para saber o estado do Kazekage Tobirama Uchiha. Eles não se falam desde aquele dia em que o ninja perdeu o controle da besta que hospedara em seu corpo, onde Senko teve que contê-lo. Sua última lembrança do Kazekage foi no hospital, onde teve uma breve conversa com ele e sua esposa.

Sendo assim, pela escassez de tempo e recursos para viajar para as duas vilas completamente opostas, Senko teria que fazer uma decisão e definir qual seria a sua prioridade. De tanto pensar, resolver pedir a ajuda de Goro, seu assistente, que trouxe para a mesa uma moeda de cobre: era simples, ele iria jogar a moeda para cima e ver em que lado ela cairia; se fosse cara, Senko iria para Kumo; se fosse coroa, Senko iria para Suna.

Ambos observaram a moeda cair na mesa e estabilizar a sua posição — Coroa.

Então, resolveu escrever uma carta para Tobirama.


[...]

Exímio Kazekage Tobirama Uchiha,

Venho por meio desta carta expressar minha felicidade em entrar em contato consigo. Já há muito tempo em que não nos falamos e certamente temos muito para conversar. Queria te fazer algumas propostas pessoalmente e tenho certeza que você vai gostar. Poderia visitar a sua nobre vila para tal?

Atenciosamente,
Senko Uchiha, Shodaime Mizukage.


Leia as considerações:
HP: 3700/3700 — CH: 6400/6400 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Convidado
Convidado




Tobirama estava preso em meio a papeladas quando um mensageiro entregou-lhe uma carta com o selo de Kirigakure no Sato. Inicialmente o Kazekage torceu o nariz, imaginando que se tratava de mais trabalho, burocracias ou outras complicações envolvendo o cargo, porém o conteúdo da carta revelou uma “oportunidade”.

“O Mizukage deseja se encontrar comigo...” pensou.

“É isso, garoto! É a nossa chance de respirar ar puro, sair deste inferno!” disse a raposa.

“Mas o Senko está querendo nos visitar...”

“E DAI? Faça uma surpresa, use este seu Sharingan para dar uma pausa em toda essa chatice de papeis, documentos e mais papeis. Vamos a Kirigakure, isso é uma ordem!”

“Ei, eu sou o Kazekage!”

“E eu sou a raposa demônio! Não queira experimentar a minha fúria...”

“O Mizukage não temeu a sua fúria naquele dia...”

“Aquilo... argh... aquilo foi um golpe de sorte!”

Os dois seguiram discutindo por um longo tempo, porém Tobirama Uchiha já havia decidido a cumprir o desejo da Kyuubi. Afinal, ele próprio já não via a hora de respirar novos ares.

Além disso, Tobirama tinha algo pendente a tratar com Senko. Uma dívida que precisava ser paga, pois graças ao Mizukage a vila da Areia hoje permanece de pé. Mais que isso, o lider da névoa foi o responsável por evitar que Mahina fosse morta anos atrás, pois foi ele quem conteve a fúria desenfreada de Kurama no fatídico dia. O Kazekage jamais poderia ser grato o suficiente ao ato heroico de Senko, mas ele tinha algo em mente.

Tobirama deixou um bilhete no gabinete avisando que se ausentaria, e imediatamente utilizou o Kamui para se teletransportar até sua dimensão particular, entrando na grande pirâmide e lá permanecendo por algum tempo. Após isso, o Kazekage saiu com algo guardado em sua bolsa, conferiu uma última vez o conteúdo e usou novamente o Kamui para se teletransportar até Kirigakure.

Chegando na vila, o Kazekage andou pelas ruas e admirou a nova paisagem, aliviado por não ver areia em toda parte. A névoa presente na vila era extremamente agradável, pois o Uchiha já não aguentava mais o calor escaldante de Sunagakure. Tobirama aproveitou algum tempo para comer e se refrescar com um delicioso suco, além de passar uma hora inteira descansando em uma sombra.

Quando se deu por satisfeito, o Kazekage rumou para o gabinete do Mizukage, salteando por entre telhados até ter uma boa visão da grande torre. Ele chegou a uma estrutura mais próxima, pegou uma pequena pedra e jogou na janela do gabinete.

- Hey! Mizukage-San! Sou eu, Tobirama. Posso entrar? – gritou.



4600/4600 12325|12325 00|16 5500|5500

Considerações:


Anonymous
Senko
Gabinete do Shodaime Mizukage Xoj9u7k
Gabinete do Shodaime Mizukage Xoj9u7k

Depois que a carta foi enviada para os correios do País da Água, o Mizukage voltou a sua costumeira análise dos setores da vila. Senko pôde ler alguns relatórios de missões, em especial a missão que ele mesmo delegou para o seu ninja ANBU fazer. A missão tinha sido realizada com sucesso e todos os envolvidos foram neutralizados. Era triste, mas... era algo necessário a ser feito. Eles ameaçavam a ordem daquele vilarejo e Senko tomou a decisão correta para contê-los.

Mas enquanto sua concentração se voltava para os relatórios que tinha sobre a sua mesa, um barulho inusitado chamou a sua atenção. Um estralo na janela do seu gabinete fez com que o Mizukage se distraísse e fosse averiguar. Era um pássaro? Não, o barulho tinha sido um pouco duro demais. Talvez fosse uma pedra. Senko levantou da cadeira e foi até a janela. “QUE?!” pensou, a ouvir apela voz que chamava o seu nome no prédio ao lado. — Tobirama?! — gritou e imediatamente abriu a janela. — E-eu não esperava que você fosse aparecer assim, tão... tão rápido. — Ele muito menos esperava que ele fosse aparecer em Kirigakure, até porque o Mizukage estava preocupado com o conforto do Kazekage e sugeriu ir para Sunagakure para poupar-lhe a viagem, mas já que ele já estava ali, assim seja. — Vamos, entre, entre!

Senko deixou a janela aberta e foi arrumar a mesa. Colocou uma cadeira para Tobirama se sentar e tentou deixar o seu gabinete o mais bem apresentável possível. — Desculpa a bagunça, você me pegou de surpresa heheh. Como você está?

Quando ele finalmente se sentasse, Senko começaria a conversa mais formal. — Bom, se você está aqui, é porque leu minha carta. Sendo bem direto, eu estava pensando no relacionamento entre as nossas vilas e... acho que poderíamos estreitar os laços entre Kirigakure e Sunagakure. No nosso último encontro, pude colaborar com os seus ninjas e parecem ser boas pessoas. Na minha opinião, seria ótimo se nossos habitantes pudessem ter mais contato entre si.

Dando um tempo para ele digerir, diria em sequência. — Você... gostaria de fazer uma aliança entre as nossas vilas?



Leia as considerações:
HP: 3700/3700 — CH: 6400/6400 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Convidado
Convidado




Com a permissão do Mizukage, Tobirama usou o Kamui para se transportar até o interior do gabinete, e em seguida sentou-se para que pudessem conversar.

O Kazekage foi bem recebido pelo líder da névoa, e ficou extremamente surpreso com a proposta feita a respeito de uma possível aliança entre as vilas. Tobirama sentiu-se agraciado, pois sabia mais do que ninguém que Suna precisava muito daquela assistência. Senko era um Kage confiável, alguém que só lhe deu motivos para pensar bem a seu respeito, e além de tudo o Mizukage foi um personagem importante em seu passado.

- Senko... Ter uma aliança com Kirigakure seria o melhor presente que eu poderia almejar, pelo bem do povo da Areia. Sunagakure precisa se fortalecer, e acredito que com sua ajuda as coisas podem melhorar bastante. Então, sim... eu aceito e lhe agradeço imensamente. – disse o Uchiha.

Tobirama levantou-se e caminhou até a janela, admirando a paisagem do belo vilarejo.

- Minha vila tem muito pouco para oferecer, mas eu vim aqui com algo que poderia confirmar as minhas boas intenções. –

Naquele momento, o Kazekage olhou para Senko com o Mangekyou Sharingan Eterno presente em seu olho direito. O contraste de cores era diferente de um Mangekyou comum, e por isso era fácil deduzir que se tratava de algo diferente.

- Uchiha Senko... Eu vim lhe trazer a solução para que a luz do seu Sharingan nunca se apague. Pois através dele você protegerá Kirigakure no Sato e honrará a nossa Aliança. Além do mais... é o mínimo que eu poderia fazer, pois eu lhe devo a vida da minha esposa. – disse ele, enquanto seu olho direito voltou à cor original.

Tobirama retirou de sua bolsa uma pequena caixa de vidro preenchida com um líquido medicinal, e em seu interior era possível enxergar um Mangekyou Sharingan.

- O Mangekyou não é o último estágio do Sharingan... A Maldição da Cegueira é anulada ao transplantar um outro olho no lugar do seu próprio, e por algum motivo este doujutsu transplantado apresenta uma nova evolução... o Mangekyou Eterno. Este avanço lhe permite utilizar os poderes sem restrições, sem perder a visão... além de um Susano’o muito mais poderoso. Eu descobri isso durante a guerra, quando quase cego me apossei dos olhos de um grande inimigo. Nesta caixa está o meu antigo Sharingan direito... Aceite este presente e se fortaleça, pois eu sinto que tempos difíceis estão por vir. – falou ao Mizukage.

Dito aquilo, Tobirama entregou a caixa para Senko.






4600/4600 12325|12325 00|16 5500|5500

Considerações:


Anonymous
Senko
Gabinete do Shodaime Mizukage Xoj9u7k
Gabinete do Shodaime Mizukage Xoj9u7k

Felizmente, a reação de Tobirama para a proposta bem direta do Mizukage foi positiva. O líder da Areia começou a falar de maneira carinhosa e respeitosa sobre o que aquela aliança significava para ele, e Senko só ficava mais feliz de perceber que aquele tratado tinha tudo para dar certo.

— Não se preocupe, Tobirama, tudo que eu peço é a lealdade de Sunagakure, já está de bom tamanho e fico feliz qu... — dizia, quando foi interrompido por Tobirama que fala diretamente a ele com um tipo de... Mangekyō Sharingan? Senko já se olhou no espelho com aquela formação e já teve a oportunidade de ver outro Mangekyō Sharingan, mas o que Tobirama possuía era diferente. As disposições das cores sugeriam que... era algo especial.

O Kazekage começou a falar da solução da “luz do Sharingan”. Obviamente era uma metáfora para falar de cegueira, mas... como assim? Senko não sabia que o Mangekyō Sharingan poderia levar à cegueira. E de que solução ele estava falando?

Foi então que o Uchiha tirou um recipiente de vidro de sua bolsa. Nele havia um líquido de conserva e um olho que mostrava um padrão semelhante ao de um Mangekyō Sharingan. Tobirama começou a explicar que aquela não era a última transformação do Sharingan, havia mais um estágio. Pelo jeito, se Senko transplantasse aquele olho em si teria, além de evitar a cegueira, ainda mais poder para proteger a sua vila efetivamente.

Pegando a caixa em mãos, Senko ficou extremamente lisonjeado. — Tobirama, eu... eu nem sei como agradecer por isso. Confesso que não tinha conhecimento disso, mas agora que você me contou como funciona, eu só tenho a agradecer. Como deve saber, não fiz aquilo por esperar algo em troca, fiz porque era a coisa certa a se fazer. Ajudar a sua vila e proteger Mahina foi um prazer. Obrigado pelo presente, amigo.

Senko estendeu a sua mão pra cumprimenta-lo.

Depois desse momento fraterno, Senko prosseguiria – ainda um pouco positivamente envergonhado pelo presente que havia recebido – para a parte mais burocrática do encontro entre os líderes. Sabendo da intenção do Mizukage em fazer a aliança, Goro, seu assistente, havia preparado as papeladas para o firmamento da aliança. Senko sentou-se em sua cadeira, pegou a sua caneta e colocou a sua rubrica nos documentos. Depois, empurrou os papéis e deixou a caneta na direção de Tobirama. — Aqui estão os tratados da nossa aliança. Fique à vontade para ler com calma e assinar quando quiser.

Enquanto ele lia e assinava, Senko quis comentar algo sobre “os tempos difíceis que estão por vir”. — Tobirama... o que você acha de tudo o que está acontecendo no mundo ninja? Não sei em Suna, mas... o Daimyō do País da Água está profundamente irritado com a colonização que Iwagakure fez em uma ilha próxima de Kirigakure. Claro, sem contar as expansões de Kumo que me foram relatadas à sul do nosso território. Eu pessoalmente comecei a expansão territorial, mas creio que... todos nós podemos estar dando um passo maior do que a perna. Isso não me parece cheirar bem, não sei o porquê... Enfim, fique sabendo que os seus ninjas estão livres para circular por Kirigakure e pelas nossas colônias.


Leia as considerações:
HP: 3700/3700 — CH: 6400/6400 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Convidado
Convidado




Tobirama ficou feliz ao ver que Senko apreciou o seu presente, e ficou ainda mais feliz ao ver que a Aliança entre as vilas ia se concretizar por meio daqueles documentos. O Kazekage assinou os papeis e sentiu-se aliviado por finalmente poder dar um pouco mais de segurança aos cidadãos de Suna e aos interesses da Areia.

Quando o Mizukage contou sobre suas suspeitas, Tobirama não pareceu se surpreender, mesmo sem saber sobre o que estava acontecendo. O Uchiha apenas sentia e acordava todas as noites apreensivo. Tobirama sempre soube que a paz era passageira, e talvez seja por isso que concentrou-se em se tornar cada vez mais forte para proteger as pessoas que lhe importam... definitivamente, nada tirava da sua cabeça que algum movimento obscuro estava prestes a acontecer no mundo ninja.

- Eu sinceramente não sei de nada... Suna segue como uma vila com pouca influência, e talvez por isso o silêncio reine em nosso território. Porém, eu aprendi a temer o silêncio, pois sei que algo vem logo depois. Eu imagino que logo a Areia será cobrada, mas eu ainda acho que Suna não está pronta para buscar novos territórios ou se meter em conflitos políticos. Pessoalmente, eu tenho nojo do atual sistema de governo que os senhores feudais perpetuam por eras... a minha real vontade é a de destitui-los do poder através da força, e faze-los sentir na pele o terror da guerra que os shinobis vivenciam por séculos. Por mim, nenhuma vida mais seria perdida em nome de algum nobre ganancioso. –
falou ao Mizukage.

Após aquele breve discurso, Tobirama se levantou para ir embora.

- Agora eu preciso voltar, meu amigo. Conte comigo para o que precisar! – ao fim da última palavra, o Kamui rasgou o Espaço-Tempo, levando Tobirama de volta à vila da areia.







4600/4600 12325|12325 00|16 5500|5500

Considerações:



Anonymous
BisKath
Yōnin
Gabinete do Shodaime Mizukage A7KunfA
Gabinete do Shodaime Mizukage A7KunfA
--Noboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4325/4325 | ST: 00/08
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 220

Alguns dias após seu segundo encontro com o genin de Kiri, o médico estava terminando sua rotina em seu laboratório e acabou sendo abordado por um superior, pedindo que este comparecesse ao gabinete do Mizukage assim que possível. O médico não estranhou, é claro, e apenas terminou de arrumar e trancar o laboratório para sair com Cubellios e seguir em direção ao gabinete do mais novo, se movendo a passos apressados e apreciando o clima frio que cobria o vilarejo. Já fazia algum tempo que ele não falava diretamente com o líder de sua vila e estava um tanto quanto curioso para saber a razão de ter sido chamado por ele. A serpente em seu corpo lhe acompanhava em silêncio, como era seu costume na maior parte do tempo, escondida por baixo do sobretudo e deixando apenas a cabeça à vista das pessoas.

Uma vez no local de onde fora convocado, o médico bateu na porta e aguardou silenciosamente a autorização para entrar. Quando ele a tivesse, ele iria se dirigir até em frente a mesa de seu líder e iria cumprimentá-lo com uma curta reverência, gesto que a serpente imitaria com um menear da cabeça. — Eu vim o mais rápido que pude, estou às ordens. — se limitaria a dizer e iria esperar que o Mizukage se manifestasse.

INFOS:

Emme





Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4400/4400⌠HP⌡ 4450/4450⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡258  ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Aquele dia estava ficando cada vez mais interessante. Após a grande guerra, o garoto outrora tímido e cheio de desconfianças cresceu e evoluiu, encontrando por si só o caminho que o destino lhe reservava. Focou, principalmente, em seu próprio crescimento naqueles últimos anos, crescendo e evoluindo ao seu jeito, aos trancos e barrancos.

Entretanto, essa era a primeira vez em tantos anos que ele era chamado oficialmente no gabinete do Mizukage. Apesar de já terem se encontrado antes, a situação era totalmente diferente. Ambos eram crianças, principalmente o líder de Kiri e o atual jonin havia acabado de passar por uma grande perda naquele momento.

Agora, após tanto tempo, finalmente se encontrariam cara a cara. Iria demonstrar a sua lealdade para com a vila, demonstrar que estava ali para qualquer desafio e que não era mais uma criança sofrendo a sua primeira perda no mundo shinobi.

Assim que chegou no gabinete e foi permitido a sua entrada, abriu um enorme sorriso ao ver Noboru e Cubellios, que fazia algum tempo que não encontrava. Sem se segurar, caminhou até os dois, abraçando Noboru e fazendo um carinho na cabeça de Cubellios. Definitivamente, aquele dia que estava bom havia ficado ainda melhor.

Antes que falasse algo e percebendo sua falta de decoro, se virou para o líder da vila, com um enorme sorriso, deixando apenas as palavras surgirem naturalmente:

[Jyu]-Mizukage... – fez uma leve reverência, demonstrando respeito. - ... Queria falar comigo? – perguntou, sem saber o que falar exatamente, já que ainda não tinha noção dos motivos que fora chamado ali.
Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Senko
Gabinete do Shodaime Mizukage Xoj9u7k
Gabinete do Shodaime Mizukage Xoj9u7k

Senko compartilhava o mesmo pensamento de Tobirama. Pelas suas experiências com o Senhor Feudal do País da Água não tinha sido das melhores. Além da corrupção e ganancia, ele soava arrogante e burro. Foi assim que o Mizukage percebeu que tinha mais coisas em comum com Tobirama do que imaginava. Mas... aquilo era possível? Afinal, o que um Daimyō faz de fato além de se aproveitar da produção dos camponeses e do poderio militar das vilas ocultas? Senko queria acreditar que um “golpe” militar fosse possível, mas preferia não arriscar... por enquanto.

Antes que pudesse compartilhar sua insatisfação com o Daimyō, Tobirama já se despedia. — Você também, amigo! Estarei aqui para o que você precisar!

[...]

No dia seguinte, de volta aos afazeres que Senko rotineiramente fazia em seu gabinete, Senko receberia a visita de dois ninjas: Noboru e Jyu, os ninjas mais experientes de seu batalhão. Senko tinha uma surpresa grande para ambos. O primeiro a chegar foi Noboru, junto de sua cobra de estimação, e poucos segundos depois Jyu se fez presente no gabinete.

— Que bom que vocês dois chegaram, já fazia tempo que não conversa com vocês. É muito bom revê-los! Venham, sentem-se. — O Mizukage apontou para as duas poltronas que tinha em frente a sua mesa e aguardou para que eles se sentassem.

Quando eles estivessem confortáveis, começaria a falar. — Bom, chamei-vos aqui porque temo que a segurança de Kirigakure esteja em risco. O departamento de Inteligência da vila trouxe alguns relatórios de espionagem que sugerem que uma ameaça de nível S está sondando a nossa vila, buscando por pontos cegos e fraquezas para realizar um ataque. Ainda não fomos capazes de identificar o inimigo, muito menos saber sua origem. A ameaça foi localizada ao sudoeste de Kirigakure, então minhas suspeitas indicam que possa vir de Iwagakure no Sato, por meio de sua colônia mais recente, mas ainda não é certo... Enfim, o que se sabe é que estamos próximos de um ataque de alto risco. Eu quero pessoalmente lidar com isso e escolhi vocês dois para me acompanharem nessa missão. Quer dizer... — disse, pensando em Taichi — preciso falar com mais uma pessoa, mas por enquanto seremos apenas nós três. Posso contar com vocês?

Independente da resposta, o Mizukage se levantaria e caminharia até a porta. — Enfim, preciso mostrar outra coisa para vocês. Queiram me acompanhar.


Leia as considerações:
HP: 3700/3700 — CH: 6400/6400 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
BisKath
Yōnin
Gabinete do Shodaime Mizukage A7KunfA
Gabinete do Shodaime Mizukage A7KunfA
--Noboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4325/4325 | ST: 00/08
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 253

Poucos instantes após sua chegada, o mais velho foi surpreendido pela chegada de Jyu que o abraçou, o que fez o mesmo retribuir prontamente ao gesto, afinal o médico não via o mais novo fazia algum tempo e estava matando as saudades agora. Cubellios também se mostrou feliz com o carinho, mas logo sua atenção e a de seu dono se voltaram ao Senko, que indicava a ambos que se sentassem, o que Noboru não tardou a fazer. — Já faz muito tempo, mesmo. É bom te rever, Senko-sama. — comentou enquanto se relaxava um pouco na poltrona e esperava que o Mizukage continuasse com sua fala.

Logo o Uchiha estava discursando sobre um perigo iminente no vilarejo, o que fez o médico pensar que ele e Jyu seriam enviados para lidar com isso mas, enquanto ouvia atentamente a explicação sobre a situação, o Mizukage disse que gostaria de ir pessoalmente com os dois, o que para o médico foi um pouco surpreendente; claro que ficou curioso em saber quem seria a outra pessoa que faltava naquele time, mas preferiu não perguntar. — É claro que pode, Senko-sama. Sabe que estou ao dispor do vilarejo para o que for necessário. — respondeu e as orbes cinzentas acompanharam os movimentos do Mizukage com total atenção, ouvindo ele dizer que havia algo para mostrar, o que fez o Inaba não conter um arquear de sobrancelha. — ...Do que se trata? — acabou indagando, curioso, enquanto se levantava e o acompanhava, esperando que Jyu também fosse.

INFOS:

Emme





Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Hikaro escreveu:
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4400/4400⌠HP⌡ 4450/4450⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡240  ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Algumas coisas haviam mudado nesse meio tempo em que não se reunira com Noboru e não se encontrou com o Mizukage. Apesar de seu irmão mais velho continuar o mesmo graças a sua técnica de absorver corpos, o Mizukage era o que mais havia mudado. Não era mais um garotinho, mas um homem feito, de feições firmes e palavreado fácil.

Ao ser convidado para se sentar, apenas obedeceu, relaxando levemente na cadeira. Mesmo ao ouvir sobre o perigo que beirava a vila, se manteve calmo. Ao contrário da última reunião que tiveram no gabinete com o Kage, não era mais um menino emotivo que chorava amargamente pelo amigo perdido, ao contrário, já esperava que algo fosse começar a acontecer, afinal, a paz reinou por muito tempo no mundo.

[Jyu]-Estou a sua disposição, Mizukage. Nao precisa se preocupar, pelo seu bem e pelo bem da vila, eu ofereceria minha vida a qualquer momento! -dizia, fazendo um pequeno drama, seguido de um sorriso sincero. Apesar do pequeno drama, as palavras eram sinceras.

Ele mataria e morreria pela segurança de seus entes queridos.

Ao ser solicitado que seguisse o Mizukage, apenas arqueou uma sobrancelha. Fosse o que fosse que seria mostrado pelo líder da vila, instigaram a sua curiosidade…

[Jyu]-Não sei o que é, mas me deixou bem curioso…
- sussurrou para apenas Noboru escutasse. De repente, sentia que algo empolgante aconteceria antes mesmo de saírem na missão de proteção a vila...
Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Senko
Gabinete do Shodaime Mizukage Xoj9u7k
Gabinete do Shodaime Mizukage Xoj9u7k

O Mizukage se alegrou com a resposta dos seus Jōnins. Noboru e Jyu eram ninjas de confiança e tinham grande respeito pela nação e os interesses de Kirigakure no Sato, Senko não podia ficar mais feliz em fazer o que estava prestes a fazer. — Já saberão — respondeu à pergunta de Noboru, abrindo um sorriso de canto enquanto andava pelos corredores do Gabinete.

Os três seguiram até uma escadaria que levava para um piso subterrâneo do Gabinete. Ao fim da escadaria, o assistente Goro já estava à espera do grupo. Caso eles tirassem o foco do assistente, veriam que o piso subterrâneo do Gabinete era um grande pátio de concreto polido. Perto deles havia um palanque com um microfone e, à frente desse palanque, se fazia presente a maioria dos Jōnins de Kirigakure, todos reunidos a pedido do Mizukage.

— Me acompanhem, por favor. — Disse Senko aos dois.

O Uchiha foi até o palanque e se dirigiu a multidão de ninjas que aguardavam ordens em formação. — ESQUADRÃO, SENTIDO! — todos os ninjas prontamente se puseram em sentido. — Eu, Shodaime Mizukage, apresento-vos Noboru e Jyu! DESCANSAR! — e eles uniformemente obedeceram. Descendo do palanque, Senko empunhou o seu cetro e andou até o piso inferior onde os dois estavam. Colocou-se de frente para a plateia e começou um pequeno discurso.

— Sou muito grato pelo desempenho de todos aqui presentes. Todos vocês têm um valor enorme para Kirigakure, para o nosso povo. Vocês são os pilares do poderio militar da nossa vila e eu sou honrado de ter a presença de grande parte dos meus Jōnins. Contudo, hoje vivenciaremos uma nomeação sem par e congratularemos estes dois ninjas pelos excelentes serviços prestados até aqui!

Senko virou-se de costas para a plateia, encarando Noboru. — Noboru Inaba. Você é um excelente ninja médico. Suas pesquisas no ramo de medicamentos apenas enriqueceram a nossa vila. Sua mente é de fato brilhante. Como se não bastasse o seu excelente desempenho na medicina, você também nos impressionou por ser um grande conquistador de territórios, sendo o principal vetor da nossa expansão territorial. Por esse motivo, hoje eu declaro que, a partir de hoje, Kirigakure te reconhecerá como O Conquistador! Uma salva de palmas! — Senko estendeu o cetro enquanto dizia aquilo, movimentando-o por cima dos ombros do rapaz, fazendo o gesto comum de uma nomeação. Os ninjas aplaudiam Noboru fervorosamente.

Depois, olhando por trás dos ombros, o Mizukage fez um sinal com a cabeça para Renjiro. O Desvirtuoso desfez a sua formação e foi até os fundos do edifício. Quando voltou, trazia consigo uma maleta preta e comprida. Renjiro subiu até a plataforma e deixou a maleta aos pés do Mizukage.

Virando-se para Jyu, Senko voltou a falar em voz alta. — Jyu Viole Grace. Antes mesmo de eu me tornar o líder deste renomado vilarejo, você já era um herói. Sua bravura e garra na última grande guerra Ninja foi excepcional e eu, assim como toda a Kirigakure, temos um enorme orgulho por ter você como um de nossos Jōnins. Pela sua figura heroína, hoje a Névoa conhecerá o seu mais novo Espadachim! — Senko alcançou a maleta e de dentro dela tirou a Nuibari, uma das sete espadas da Névoa. — Kirigakure te reconhecerá por empunhar essa nobre espada e você com certeza irá honrar o legado da Nuibari! — a plateia ovacionava Jyu. Kirigakure ficou por muito tempo sem nenhum espadachim da Névoa e ele estava sendo nomeado como o primeiro dessa nova geração. Senko estendeu a arma para Jyu e esperou a sua reação.


Leia as considerações:
HP: 3700/3700 — CH: 6400/6400 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
BisKath
Yōnin
Gabinete do Shodaime Mizukage A7KunfA
Gabinete do Shodaime Mizukage A7KunfA
--Noboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4325/4325 | ST: 00/08
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 330

Com a resposta do Mizukage, Noboru sentiu a curiosidade aumentar dentro de si, mas não perguntou mais e somente acompanhou o homem até o piso subterrâneo, onde veria o assistente do mesmo ali presente. É claro que, por estar curioso, seu olhar passeou pelo ambiente, notando então o palanque e todos aqueles jounins ali reunidos. Em um primeiro momento, achou que se juntaria a eles para ouvir o que quer que o líder de Kirigakure estivesse para anunciar, mas o pedido de Senko para que fossem com ele até o palanque fez esse pensamento se dissipar. Se mantendo em silêncio o tempo todo, o imortal assistiu o Uchiha orientando e discursando para os ninjas ali presentes e ficou um pouco sem jeito ao entender o que ele e Jyu faziam ali, pois apesar de não ser introvertido, era alguém razoavelmente reservado e não costumava ficar em evidência daquela forma. De qualquer modo, ajustou sua postura quando Senko se voltou para si e focou no que ele dizia.

"O Conquistador..." repetiu mentalmente a alcunha que havia recebido do líder do vilarejo, não conseguindo conter o sorriso de canto que estampou seu rosto, desfazendo a falta de expressão que ele estava sustentando até então, e por fim fazendo uma reverência leve ao Mizukage e aos ninjas que o aplaudiam. — Fico muito honrado por esse reconhecimento, Senko-sama. Continuarei fazendo de tudo em prol de Kiri e de seus interesses. — disse na pequena pausa, enquanto alguém ia buscar algo para o Mizukage nos fundos do edifício.

Logo ele voltou a ajustar a postura e focar no que o Mizukage diria a Jyu, praticamente seu irmão mais novo, ficando extremamente orgulhoso do mesmo quando notou o que ele estava recebendo como recompensa. Realmente, o mais novo merecia muito aquilo, seu desempenho como ninja e na guerra fora excelente, Noboru sabia disso; por isso o moreno não conseguiu se conter e aplaudiu o amigo junto a platéia enquanto observava a reação dele assim como Senko.

INFOS:

Emme




Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4400/4400⌠HP⌡ 4450/4450⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡473  ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Havia certas coisas que Jyu nunca se acostumaria. Uma delas era a de se portar em situações que não estava nem um pouco acostumado. Ao seguir Senko, juntamente com Noboru, se surpreendeu por ir em um local subterrâneo que nunca imaginou existir. Goro, o assistente do Mizukage, estava os esperando para uma espécie de palanque.

A frente, inúmeros jonins obedeceram os comandos do Uchiha, que apresentava Jyu e Noboru a todos eles, o que fez finalmente cair a ficha de que aquele era um momento solene com o foco nos dois, o que o fez ficar envergonhado. Ele não havia feito nada recentemente que merecesse algo daquele porte.

As palavras de Senko para Noboru fez com que o peito do mais novo se enchesse de orgulho. Ele havia, por algum milagre, ouvido falar que o seu irmão mais velho havia feito importantes conquistas para a vila, mas não imaginava que seria de tamanha profundidade.

[Jyu]-Parabéns, senhor “Conquistador”! – sussurraria, sem conter a alegria enquanto batia palmas para Noboru. Sentiu seus olhos ficando levemente umedecidos, abraçando-o logo em seguida.

Entretanto, quando Senko começou a falar do próprio Grace, ele engasgou. Sentiu seu rosto esquentar, com vergonha quanto as suas próprias capacidades. Apesar de saber ser conhecido como um herói em todo o mundo ninja, ainda não estava acostumado com aquelas coisas. Seu coração batia de forma descompassada, sentindo uma vontade imensa de sair correndo dali, como se aquelas palavras, mesmo verdadeiras, não passassem apenas de uma forma de deixa-lo incrivelmente sem graça e envergonhado.

Entretanto, a palavra “Espadachim” o fez parar. Como assim espadachim?

Quando o Mizukage retirou a Nuibari de sua maleta, seus olhos brilharam, enquanto era ovacionado por aqueles ninjas de elite da vila. Nunca, em seus pensamentos mais obscuros, imaginou que ele, um dia, seria ovacionado daquela maneira. Nunca, em seus sonhos mais deslumbrantes, imaginou que teria uma honra como aquela.

Respirou profundamente, tentando segurar a vontade de chorar, emotivo. Pegando cuidadosamente a espada com ambas as mãos, colocou um dos joelhos no chão, baixando a sua cabeça em respeito. Engolindo aquela sensação que tinha, conseguiu falar de forma rápida e sem tremer, esboçando apenas o seu orgulho:

[Jyu]-Que vocês, jonins... Que o senhor, meu Mizukage... E todos os Deuses estejam de testemunha: enquanto eu viver, vou honrar esta vila e a confiança que a mim depositaram. Farei o meu melhor para trazer apenas honra e glória para todos! – disse, enquanto uma solitária lágrima caía de sua face e um sorriso verdadeiro abria em seus lábios.

Se levantou, de forma orgulhosa, prestando respeito ao líder da vila. Daquele dia em diante, ele honraria os preceitos mais antigos daqueles que um dia empunharam as espadas da névoa, assim como traria orgulho novamente a sua nação e ao seu líder, nem que tivesse que dar a sua vida em prol daquilo que tanto acreditava...

Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
BisKath
Yōnin
Gabinete do Shodaime Mizukage A7KunfA
Gabinete do Shodaime Mizukage A7KunfA
--Noboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4325/4325 | ST: 00/08
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 230

Os parabéns do Viole arrancaram um sorriso de canto do médico, agora conhecido dentro da vila como "O Conquistador". Ele assistiu o discurso de Jyu após se tornar um espadachim, como fora dito pelo próprio Mizukage, com grande orgulho daquele rapaz que conhecera a tantos anos Estava muito feliz e empolgado com os resultados alcançados pelo Jounin que ele conheceu quando ainda eram apenas genins entrando em um time com os já falecidos companheiros. Cubellios também parecia animada com o progresso do conhecido de longa data e, após toda a comoção da nomeação de Jyu e da alcunha do próprio imortal, o médico esperou a liberação do Mizukage que não tardou a vir, esperando por Jyu para que seguissem para fora do gabinete.

Você merece essa espada e esse reconhecimento, Jyu. — murmurou quando se viu sozinho com o jinchuuriki, pegando um cigarro no bolso para acender enquanto caminhavam para fora do local. — Vamos comemorar isso depois, afinal agora acho que você já pode beber… — ele riu e afagou os fios castanhos do menor que era como um irmão mais novo para si. — Agora eu e Cubellios precisamos ir, quero passar no meu laboratório. Se cuida, tá bem?

Nos vemos em breve, Jyu. — a serpente disse ao mais novo antes do médico realizar o selo do tigre, usando o Shunshin no Jutsu para sair dali rapidamente.

INFOS:

Emme





Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4400/4400⌠HP⌡ 4450/4450⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡225 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

O rapaz não sabia exatamente como agir. A ovação demorou mais alguns minutos depois de seu juramento de lealdade a Kiri e ao Mizukage. Aos poucos, se ergueu, empunhando aquela espada de uma aparência tão singular mas que trazia consigo uma história repleta de poder e de glória.

Aguardou até o fim do discurso de Senko, e quando se viu livre daquela pequena solenidade, acompanhou Noboru até a sala que haviam sido chamados inicialmente. Ouviu as palavras de Noboru, sem deixar de sentir sua pele esquentar e, sem jeito, apenas pode agradecer o seu amigo de longa data.

[Jyu]-Parece um sonho, Nobo... Nunca imaginei que eu seria reconhecido desta forma por alguém, quem dirá por tantas pessoas como estavam lá. – e abriu um sorriso, ao ouvir sobre beber. Apesar de já ter idade para beber, nunca havia provado nada daquele tipo, mas comemorar junto de seu amigo, seu irmão, seu ídolo... Bom, ele abriria uma exceção em breve...

[Jyu]-Claro, vamos marcar! Mas não agora, por que quero aproveitar essa empolgação para aprender a manipular e controlar essa espada... – disse, com um sorriso, afagando a cabeça de Cubelius da mesma forma que Noboru havia feito consigo instantes atrás.

Vendo o mais velho e sua cobra alada desaparecerem, saiu andando calmamente na direção de sua casa a fim de absorver tudo o que havia acontecido até ali...

Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido