NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 TOB
O Gabinete do Tsuchikage está localizado na mais alta torre de pedra do Vilarejo, sendo reforçada com algumas partes de Aço, dada pela linhagem do Tsuchikage. Possui um total de cinco andares, sendo o último o Escritório do Tsuchikage, e o quarto o do assistente. O Escritório é totalmente revestido de Aço, tendo a mobília da mais alta linha de qualidade, com sofás e poltronas. Sua mesa fica de frente para as janelas que cobrem do chão ao teto, e de uma extremidade da parede até a outra, formando uma parede de vidro.

Regras:
• Todos os posts para conversas com o Kage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto o Kage e Assistente, quem ficar mais de 48 horas sem responder o tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Tsuchikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.


Anonymous

Zireael
Jōnin
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 CViEu01
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 CViEu01

Assomou no escritório o canto de uma brisa bruxuleante. Trêmulo, o som atingiu o saguão junto a um vento rápido, levantando as elegantes ventanas e assoprando poeira em véu. Ao centro, no crispar do tempo e do espaço, irrompeu a imagem dos guerreiros das montanhas, estes preenchidos pelo pó ralo e ondulante trazido das cordilheiras. Intrépidos, heroicos, homéricos. Assim se postavam os dois gladiadores - antitéticos como ouro e prata. À sombra do véu branco, tão miúda quanto a própria sombra, erguia-se a heroína com áureos fios de cabelo, além de um único olho verde, esmeraldino, vivo e cintilante sob a névoa turvada. Ela era ouro. O outro, o herói alto e forte de cabelos negros desgrenhados e olhos num castanho tão monótono quanto o piso de madeira, era prata.

Onde há verdadeira vontade, há sempre um caminho. Ouro sorriu em sinceridade, se lembrando do mote dum livro qualquer; um conto de príncipes bêbados, imperadores de jade e reis macaco. Então, promoveu um único passo à frente e dispersou a névoa rija no movimento do corpo. — Saudações. – inaugurou com um timbre abafado, revelando as belas e delicadas feições monárquicas. — Arthuria Pendragon. É um prazer conhecê-los, senhores. – fez sua apresentação, à medida que cada perímetro do edifício era absorvido pelo olhar astuto de seu Byakugan – operante desde seu êxodo das montanhas. Em consequência, o sondar ocular revela-lhe sua atual posição no aldeado das rochas: encontrava-se no gabinete da Sombra da Terra, no mais longínquo andar dentre os edifícios naquela extensão central.

— Obrigada pelo convite, Hachidaime-san. – completou, reorientando seu olhar àquele que portava um sombreiro com ourelas carmins. Recordou-se dos cabelos brancos do jovem, averiguados na empreitada ao País das Ondas. Por complemento, julgava-o como um ninja apto em dominar madeira, talento contemplado poucas vezes pela kunoichi das nuvens. — Eu poderia me sentar, Tsuchikage-san? – fez a indagação e, desta vez, virou-se para o único ninja desprovido de escolta, um garotos de fios alourados e de baixa estatura, supostamente o próprio líder da Rocha Oculta.  Ao mesmo tempo, avaliava os indivíduos remanescentes, da mesma forma que acolhia o núcleo do escritório com a atenção de seu dōjutsu.

Bunshin: 30 (res); 1220/1250 (ck) & 00/400 (ckn).

Considerações:
Arsenal:
Usados:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado


Edward (第回消防シャドウ, Kyuudaime Hokage)
Hyuken era muito direto ao começar a falar sobre o assunto que veio tratar. Os outros ninjas ali, tanto o Hokage quanto seu acompanhante, ficavam bem atento ao loiro, que estava totalmente acomodado em seu escritório. As palavras de Hyuken sobre a paz entre as nações era interessante, mas ainda citava algo sobre um ser misterioso e forte, o que fazia Edward rir, já que não era tão religioso. — Entendo o ponto de vista de vocês, mas tenho algumas opiniões e pensamentos que deixarão isso interessante. — Levantava da sua cadeira, pegava uma bala do pote de doces, e a comia, quando uma mulher aparecia em seu gabinete também. Se apresentando como Arthuria Pendragon. — Você deve ser a Raikage não? Hyuken tem falado sobre você. É um prazer também, e claro, sinta-se a vontade. Já que estão todos aqui, serei o mais aberto e claro possível. — Engolia o restante da bala, e enchendo o copo de água, começava um discurso antes de tomar todo o líquido. — O assunto entre a paz entre as nações... confesso que tenho um interesse um tanto quanto egoísta. Desde que assumi a posse desse cargo, pude notar como Iwagakure está fraca, dada pelos acompanhantes de vocês, que ao meu ver, são extremamente poderosos. No máximo, eu tenho a mim mesmo. Isso é grave, e se esses "seres" que Hyuken e o Hokage mencionou, realmente forem poderosos e tão sinistros assim, estaremos ferrados. Acho que todos receberam o pergaminho sobre o leilão. Muita coisa está em jogo. Eu não tenho poder militar, e muito menos ninjas altamente formados, com altas patentes. — Terminando a frase, retornava a cadeira. — Eu sou a favor da paz entre nós, os três atuais líderes de cada um Vilarejo, Pedra, Folha e Nuvem. Porém, isso está inteiramente ligado ao leilão. Preciso deixar meu povo seguro, sem depender de ninjas de outros Vilarejos. Suponho a vocês, que nesse leilão possamos fazer um acordo de igualdade, onde vamos tentar manter o equilibrio e bom senso na hora que vermos quais serão as vantagens de lá. O que vocês me dizem? Que fique bem claro que todos aqui estão envolvidos, não só os dois Kages. — Edward era bem direto, e mantinha sua séria expressão, enquanto brincava com seu chapéu de Kyudaime Tsuchikage.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
HP: 2075| 2075 CH: 2075| 2075 ST: 00| 08
Anonymous
Convidado
Convidado


Uma mudança drástica no cenário, aquela técnica estranha usada mais uma me intrigava enquanto figuras conhecidas eram reveladas a mim. Arthuria tomou a dianteira e se apresentou e logo em seguida o jovem a Tsuchikage tomava a palavra e iniciando uma ponta dos termos, -- Acho que não precisamos mais do clone -- disse desfazendo-o. Ali estavam o Hokage, seu mandado e os outros kages para finalmente traçar o inicio do dialogo.

-- Antes que respondam a questão do Tsuchikage, eu quero tomar a palavra -- Disse tomando folego -- A paz foi a muito tempo uma ilusão, eu mesmo cheguei a deixar de acreditar nela, mas ainda sim segui em frente para que conseguisse plantar a semente em cada uma das vilas. Sobre o dito pelo Kage de Iwa, estou completamente de acordo com tal pedido, se a ideia é formar uma aliança leal e com desejo de um futuro, todas as 3 vilas precisam ter os mesmos direitos e o mesmo peso na palavra independente do estado de seu poder militar -- Meus olhos passavam encarando um a um até repousar sob Arthuria -- Eu não sabia de nada sobre este leilão, mas considerando que só os kages possuem tal informação, certamente será algo que acarretará em grandes beneficios e também em grande perigo para todos -- O ar deixava meus pulmões enquanto eu buscava algo que pudesse me conectar naquela situação -- Eu gostaria de acompanha-los até esse leilão e atuarei como guarda não só do Raikage, mas de todos, gostaria também de poder inteceder e servir como o porta-voz das três Nações -- Finalizei me sentando aguardando-os.




Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3700/3700 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 100x100
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 100x100


HP: 1825/1825 | CH: 1825/1825 | CC1: 500/500 | CC2: 500/500 | ST: 00/06

A conversa no gabinete continuou por alguns instantes. Porém, o papo foi interrompido quando um silvo correu pela sala.

Mais rápido do que o movimento das asas de uma mosca, emergiram, no centro do gabinete do Tsuchikage, duas figuras ainda não reconhecíveis pelo ferreiro da Folha. Num instinto defensivo, ergueu o punho e mirou na figura de cabelos loiros, ao mesmo tempo que avançou perante seu próprio Kage, Kai, a quem jurara proteger.

Acreditou que aquilo seria, claramente, uma invasão. Uma armação. Mas, errado se mostrou assim que, imediatamente, a mulher se identificou. Era a Raikage e, ao que parecia, o Hyuken verdadeiro. Como um tolo, Hakken baixou o punho que portava sua besta leve e curvou-se perante à líder que se manifestara.

- Mil perdões. Sou Hakken, de Konoha. - Apressou-se em dizer.

Deu vários passos para trás, recostando-se em uma das paredes do gabinete, quando Arthuria revelou conhecer Kai. Hakken, acima de tudo, quis enfiar sua cara num buraco. Sentiu-se completamente estúpido por um movimento como aqueles. Agiu como se Kai não pudesse se defender e mostrou a todos sua falta de conhecimento a respeito do básico: a identidade dos Kages.

Edward, entretanto, prosseguiu sua fala, revelando a todos os presentes uma breve explicação do que ocorrera com Iwa nos últimos anos. Ele e Kai falaram também em um leilão e em outro nome que Hakken nunca tinha escutado: Shaka. Ao que tudo indicava, ele era o que possuía menos conhecimentos às ameaças universais do que todos ali. Sentiu-se fraco.

E então Hyuken, o único ali com a mesma patente do ferreiro, tomou a palavra. Agia verdadeiramente como um ninja. Todos ali eram claramente mais novos que Hakken. Todos. Porém, o único que cometia erros e que tinha menos informações era o Jonin. A descrença tomou conta de sua essência. De repente, uma ansiedade acalorou sua mente e um de seus três corações começou a disparar. Era um fracasso total? Uma formiga perante os gigantes que pisavam naquela sala. E o pior, um ninja velho, com menos experiencia que adolescentes.

O que tinha além de algumas armaduras, alguns aparatos e poucas técnicas memorizadas? Certo, não conhecia alguém que tivesse sobrepujado suas ilusões. Mas seriam elas úteis em qualquer situação com aqueles ninjas que ali discutiam o futuro do mundo? Ou poderia ser descartado e deixado de lado?

Sua mente começava a entrar em colapso e, com todos aqueles pensamentos corrompendo-o, percebeu que seria sua própria ruína se não fizesse algo. Se não agisse e se não participasse, sua presença naquele momento histórico seria apagada.

- Me perdoem. - Iniciou, hesitante. Falou baixo, de forma constrangedora, mas repetiu a ponto que todos pudessem ouvir e a ponto da atenção e olhares daqueles gigantes postassem-se em si. - Me perdoem. Eu não sei nada sobre Hattori. Não sei nada sobre Shaka e nada sobre esse leilão. Sinceramente, não sabia nem o que faria aqui, tampouco sobre quem vocês eram, Tsuchikage e Raikage. Mas acredito que possuo um papel nesse grupo seleto e, ao que tudo indica, meu papel simboliza a presença do povo. Ao menos do povo de Konoha, que é minha casa, minha origem. E o povo deseja a prosperidade, acima de tudo. O povo deseja ver seus filhos vivos, e não em guerras de desconhecidos, por terras desconhecidas, por motivos, muitas vezes, fúteis. Senhora e senhores, eu não acredito em paz. Eu acredito na diplomacia, em ordem e progresso. Sim, teremos acordos, teremos regras. O leilão que tanto falam será feito com igualdade. Certo, mas e então? E se algum shinobi desvirtuado de Konoha subitamente atacar um comboio comerciante de Iwa ou de Kumo? O acordo será desfeito? E se uma equipe de Kumo acidentalmente destruir um vilarejo essencial à Konoha? Ou promover exílio a um de seus Nukenins mais procurados? Eu compreendo que todos aqui querem a paz, a igualdade, mas, antes que façam todas as regras, antes que apertem as mãos, peço, em nome do povo, permitam que essa paz seja duradoura, permitam que futuros conflitos e acidentes, que irão sem dúvida ocorrer, sejam debatidos com palavras ao invés de guerreados. Que os segredos sejam revelados. Que falem sobre Hattori, Shaka e o leilão. Quem são eles e o que é esse evento?

Hakken tomou ar depois daquele longo discurso. Não tinha certeza qual seria a reação de todos, uma vez que o Tsuchikage e Hyuken já tinham feito seus próprios pronunciamentos. Se sentiu meio... Tosco. Como se só quisesse aparecer. Mas não sabia ao certo. Buscava contribuir com a paz, buscava proteger os inocentes; não procurava parecer um demagogo.

E, com isso, aguardou, fitando cada um dos presentes.

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo. Possui uma capa vermelha nas costas e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Bom galera, só fiz esse "drama todo" pra desenvolver o personagem mesmo, eh nois. Não conhecia Arthuria e, como ela brotou do nada, fui pra frente do Kai pra "proteger ele". Mas, depois, já fui pra trás e fiz o discursinho, #paznaterra

Equipamento:



_______________________

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

A brisa que transitava o local esvoaçou os cabelos dourados que por lá apareceram de súbito. — Arthuria-sama, é um prazer revê-la. — Pronunciou com a chegada da Raikage. Hakken, em um instinto completamente compreensível, avançou para perto do Hokage que apenas o observou com os olhos, mantendo uma expressão calma, visando indicar de que toda aquela situação não se tratava de uma real ameaça. Com todas as três sombras finalmente reunidas em um único prol, o diálogo tanto esperado poderia, por fim, ter seu início.

Desejar igualdade e proteção ao seu povo não é um desejo egoísta, Tsuchikage-san. — Declarou Kai ao fim do discurso proferido por Edward, o jovem líder da Pedra. — A princípio, imaginava que somente o País do Fogo estaria envolvido nesse leilão, pois as informações repassadas a mim foram pouco claras. No entanto, sei da presença das bestas com cauda nesse evento e concordo completamente em balancearmos os poderes entre todas as três aldeias. Seria nosso voto de confiança, ao meu ver. — Ele curvou-se levemente para frente, transitando seus dedos pelo chapéu que repousava em seu colo sem motivo aparente. — Não vejo problema algum nessa sugestão, e mais uma vez, peço desculpas pelos erros cometidos pelos meus antecessores.

Hyuken, o porta-voz das três nações até aquele momento, proferiu-se, informando que gostaria de ir ao leilão não com a intenção de agir como guarda de Arthuria, mas de todos os líderes, como uma espécie de cidadão do mundo. — A existência de um ou mais mediadores durante possíveis futuras reuniões e decisões é uma ótima e essencial ideia. Talvez escolhermos à dedo os representantes desse grupo de "Sem Nações" seja uma boa escolha. Essas pessoas passariam a ter livre acesso entre todas as vilas e responderia à todas as três, e não somente uma. Por conta disso, é vital que todos os integrantes sejam de total confiança e possuam comprometimento para com o trabalho.

Hakken então decidiu também pronunciar-se, discursando a respeito das dúvidas que tinham sobre a aliança e revelando um certo sentimento de impotência, como se fosse alguém pequeno em uma sala repleta de gigantes: o que não era verdade em instância alguma. — Todos aqui possuem um papel. Acredite, apenas os três Kages possuíam as informações a respeito desse leilão, enquanto um pequeno grupo de pessoas está ciente sobre a ameaça de Shaka. — Disse o Oitavo, em uma tentativa de reconfortar o Jonin. — Incidentes entre ninjas de diferentes aldeias ocorrerão, e não posso negar isso. Contudo, com todas as nações unidas, imagino que entrar em um acordo e trabalhar em conjunto para punir criminosos desse tipo venha a ser mais fácil, seja com a troca mútua de informações sobre os alvos ou equipes compostas por shinobis das três vilas.

Se nada o impedisse, Kai voltaria seus olhos em direção de Arthuria, a líder da Nuvem. — Shion já prestou visita à sua casa? — Indagou ele.


Kai (Clone); 150/150 850/850 100/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

_______________________

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Zireael
Jōnin
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 CViEu01
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 CViEu01

O aperto no solado das botinas junto com os passos calmos de Arthuria trincaram o piso de madeira em um som agoniante. Fantasmagórica, a dourada seguiu o abraço do vento e parou em uma cadeira, assentando-se e experimentando o conforto das almofadas carmins. Agradeceu com o olhar, direcionando a esmeralda até o jovem semblante do líder da Rocha Oculta. Feito o assentimento, postou o cotovelo canhoto no encosto da poltrona e repousou o lado rosto, suportando o peso e aquentando a bochecha com o punho fechado. Ao mesmo tempo, ela escutava.

As sentenças do Tsuchikage chegaram aos seus ouvidos e despertaram sua atenção. O discurso, embora rápido, orientava a conversa para a temática prometida no convite da reunião: a promoção paz. Ao término, a Pendragon quis falar, expressar sua opinião, mas os vocábulos do monge a antecederam. Ouviu, acomodando ainda mais o rosto ao suporte do punho canhoto. Seguiu por Hyuken e em seguida por Kai, e Arthuria pôde finalmente se expressar.

— Faço as palavras do Hokage as minhas, Tsuchikage. – a fala soou rápida, vinda de alguém que até agora não tinha se manifestado na convenção. — Contudo, se formos realmente dividir os espólios igualmente, como você propôs, precisamos usar de sigilo. Quiçá, de astúcia. – deu uma pausa, virando-se para os espectadores. — Não faço ideia de qual seja o real objetivo do leilão, mas sei que seus organizadores querem lucrar, arrecadar fundos. – uma outra pausa, dessa vez dramática. — Assim como referido nas epístolas, estarão envolvidos objetos de valores inestimáveis, inclusive bestas com cauda, como bem lembrado pelo Hokage. Os organizadores não ficarão satisfeitos com uma aliança entre nós, o que certamente acarretará na diminuição dos nossos lances e, por consequência, na diminuição do lucro. Isso foge dos verdadeiros objetivos de um leilão. – terminou.

O herdeiro da vontade do fogo lhe cortou, movendo palavras até Hyuken, o monge das montanhas. Esperou o término, dado que o Hokage já parecia elucidar a questão ao mediador das três nações. No fim, a Pendragon apenas virou-se para seu comparsa e deixou um leve sorriso se moldar entre os lábios. — Tudo bem. Aceito sua companhia no leilão. – disse.

Também deixou o Hokage cuidar das perguntas proferidas pelo seu guarda-costas, Hakken, um homem alto de cabelos e olhos negros. Finalmente, o líder da Folha Oculta encaminhou-se à Arthuria, e ela respondeu sem devaneios. — Sim. – não se prestou à explicações, era uma afirmação clara, direta. — O objetivo deste tratado é, em essência, proteger o mundo de Shaka e de seus seguidores. – cerrou os punhos e abandonou o postura relaxada. — Eu apenas peço que esqueçam os conflitos passados e se atentem à este mal. Shaka precisa ser detido.

Bunshin: 30 (res); 1215/1250 (ck) & 00/400 (ckn).

Considerações:
Arsenal:
Usados:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado


Meus ouvidos se atentavam a cada palavra dita por cada um dos presentes, os kages eram favoráveis e concordavam com as questões apontadas de forma que pouco questionaram, porém o catarrento que caminhou comigo e o Hokage levantou algumas coisas, sendo elas possíveis acontecimentos que poderia colocar em risco a paz que fosse implantada. Minha face estava tranquila com aquelas palavras, na bem da verdade eu já estava a esperar por elas desde o início da conversação lá atrás na minha primeira vinda a Iwa.

-- Hakken não é? Fico surpreso que tal preocupação não tenha partido de um dos líderes, mas que bom que essa questão foi levantada. Historicamente estamos fadados a sabotagem, traições e perseguições. Na bem da verdade não existe forma de garantir que acontecimentos adversos venham a acontecer, porém diferente de antes, podemos mudar um pouco as coisas, sendo uma delas uma forte interação entre as vilas e principalmente entre seus líderes, compartilhando de informações, ideias e principalmente de ajuda – Os dentes eram mostrados em forma de sorriso quando a ideia chegou em minha mente – Eu vaguei pelo mundo em meu próprio nome, coloquei a minha vida em risco diversas vezes e em todas elas coloquei a vida da maioria em primeiro lugar. Cheguei em Iwa sem a autorização da Raikage, retornei e a partir dai ingressei nas forças especiais de minha vila, após isso eu caminhei até Konoha sem qualquer mando da Raikage e mais uma vez coloquei a vida da maioria a frente da minha – O barulho do estalar dos dedos tomava conta do gabinete enquanto eu seguia falando.

-- Iwa sofreu com uma articulação de Konoha e Kumo... Minha vida poderia ter sido facilmente retirada de mim por motivos óbvios e mesmo assim eu estou vivo aqui. Eu poderia ter sido executado em Kumo por ter tomado tal atitude e mesmo assim eu estou vivo aqui.... Poderia até mesmo ter sido morto em Konoha, o Hokage poderia declarar guerra apontando que Kumo já havia realizado uma aliança com Iwa e mesmo assim, eu estou vivo aqui... Vocês estão aqui e estamos a um paço de prolongar a vida de nossos protegidos.... a minha garantia para com essa aliança é simples, atuarei com lealdade máxima a ela, tratando de resolver qualquer problema ou questão é ameace a existência dela... Pode haver um abismo na diferença de hierarquia aqui, mas nada é impossível quando se há um motivo para lutar – Minhas palavras teriam a intenção de tranquilizar Hekken que aparentemente possuía suas dúvidas em relação a durabilidade da aliança e principalmente me colocar como alguém que realmente poderiam confiar.




Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3700/3700 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado


Edward (第回消防シャドウ, Kyuudaime Hokage)
Fora as patentes mais altas, como os Kages, Hakken e Hyuken também eram ninjas da elite, que tinham ideias mesmo que na menor proporção, parecidas entre todos ali na sala. Hakken era bem imponente, e colocava sua ideia lá, para que todos pudessem o escutar. Toda a fala do Jonnin da Folha era escutada com devida atenção pela Sombra da Pedra, que não minimizava a importância do rapaz. Após ouvir tudo, se levantava, e colocava ambas as mãos na mesa, mostrando sua preocupação e firmeza como um líder. Porém, o Hokage tentaria usar de algumas palavras para amenizar seu Ninja, e Edward achava melhor esperar todos falarem. Admirava Hyuken estar apoiando sua opinião, e isso mostrava para o Tsuchikage que aquilo tinha tudo para dar certo. — Acho que assim como o Hokage devo pedir perdão, Hakken. Só eu tive conhecimento disso, algo que estava aqui em minha sala quando cheguei outrora. Itens, bestas de caudas, que eu não faço a mínima ideia de qual poder possuem, quais as proporções e etc. Pelo visto, Arthuria e Kai têm esse conhecimento. Sempre haverá o mau, sempre haverá problemas. Entretanto, uma união entre as três Vilas, facilitam as resoluções desses problemas, e ter mais gente concordando com isso ajuda ainda mais. Ninjas podem renegar a Pedra, a Nuvem e a Folha. Mas com esse aliança, isso se tornará um problema para as três Vilas, e pelo que pude ver de cada um aqui, se isso acontecer, não será por culpa dos líderes, visto que são pessoas de inclinações totalmente justas. — Pausava a fala, tomando mais um pouco de água, e ajeitando suas vestes, que fazia com frequência.

Ambos, Hyuken e Hakken, seriam de extrema importância nesse leilão. Tenho interesse por essas bestas, pois poder e força de vontade é o que nos motiva, e nos deixa mais confiantes de lutar contra esse mau que nos aterroriza. Podemos partir para o mesmo assim que desejarem. Eu estou pronto, e já deixarei encaminhada uma carta para meu novo assistente. Saibam, e mantenham em mente, que tudo o que ocorreu antes de nossos mandatos, está no passado. Atualmente, estamos em paz, lutando e unindo nossas forças para proteger a paz de nosso mundo, correto? — Terminava a frase, começando a escrever um papel, que seria encaminhado até a casa de Olivier Armstrong, sua amiga de infância. Ela seria a responsável pelo Vilarejo enquanto Edward estivesse ausente. — E lembrando. Se tiver algo que combine com minhas habilidades, terei um interesse ainda maior. — Dizia sorrindo sarcasticamente, mostrando seu pequeno lado infantil.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
HP: 2075| 2075 CH: 2075| 2075 ST: 00| 08
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 100x100
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 100x100


HP: 1825/1825 | CH: 1825/1825 | CC1: 500/500 | CC2: 500/500 | ST: 00/06

A ansiedade de Hakken foi contida quando os membros da reunião interviram com seus pensamentos e ideais perante as falas do ferreiro. Ele escutou Kai, Hyuken e Edward com brilho nos olhos. Toda a negatividade que o compunha em primeiro momento se dissolveu em ânimo e um turbilhão de ideias invadiu sua mente. Ao que tudo indicava, os líderes demonstravam extremo favor à aliança. Conheciam seus riscos, tinham noção dos empecilhos que surgiriam durante a estrada.

Entretanto, na matéria da aliança, diplomacia e paz em si, o Jonin da Folha decidiu tentar apenas mais uma sugestão, antes que partissem para o debate aprofundado a respeito de Shaka, Hattori e o tal do leilão.

- Hyuken, apesar de não ter viajado tanto quanto você, partilho de seu desejo em manter a aliança firme e duradoura. Acredito, entretanto, que mesmo que possua o poder de um exército, é necessário mais que um homem para assegurar esses acordos. Ademais, penso que, além dos três líderes, deveríamos desenvolver um grupo seleto para que as nações permaneçam unidas. Quando um incidente ocorrer, seriam esses ninjas que investigariam sua origem. Seria, a bem da verdade, uma espécie de Anbu universalista. Homens e mulheres imparciais e de boa índole, nomeados com anuência dos três Kages, que não serviriam apenas sua nação, mas os três eixos da aliança e todos os demais eixos que forem anexados a este acordo, num futuro qualquer.

Dito isso, tomaria um posicionamento mais firme e confiante do que da última vez. Olhava nos olhos de cada um deles enquanto falava em um tom de voz alto e claro, sem hesitações e sem gaguejar. Em seguida, esperaria o que diriam a respeito e, por fim, aguardaria a continuidade dos demais assuntos.


Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo. Possui uma capa vermelha nas costas e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Essa é uma ideia que eu tive recentemente. Criar uma Organização submissa às três vilas e não a uma só. Os membros seriam indicados pelos Kages e entrariam no grupo com a aprovação dos três. Serviria para evitar conflitos, caçar os nukenins, etc. Como se unisse as Anbus. Sei lá. Mais uma vez, só pelo RP.

Equipamento:


[/code]


Última edição por Tenshin em 19/8/2019, 10:50, editado 1 vez(es)

_______________________

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

A existência de nossa Aliança certamente prejudica os organizadores do leilão, como bem apontado por Arthuria-san. — Disse Kai, cruzando os braços rente ao corpo. — Com todos eles visando o lucro, creio que devamos ser cuidadosos em relação aos valores ofertados por lá. — E pausou para respirar, ouvindo os diálogos conseguintes, incluindo o discurso de Hyuken a respeito de seu comprometimento e as declarações de Edward, o Tsuchikage. — Acho que o principal ponto será manter um número equivalente de bestas com cauda entre as aldeias. Nunca me deparei com uma, mas certamente são seres poderosos o suficiente para ditarem a ordem do mundo.

Quanto ao leilão, imagino que uma carta nós será enviada informando a data, local, horário e todo esse tipo de coisa. Por hora, o melhor a se fazer é refinar a aliança o máximo possível, não acham? — Indagou a todos os presentes, observando-os com seus olhos carmesim. — Uma guerra está por vir. Assim como Hattori Shion tem recrutado pessoas para que façam parte de sua armada em prol da humanidade, Shaka deve estar a fazer o mesmo. Ele deseja acabar com esse mundo e molda-lo ao seu bem entender, e nós, como líderes, não podemos permitir isto.

Manter contato direto e constante entre as três aldeias é extremamente necessário, seja para lidar com problemas internos que possam vir a ocorrer ou assuntos de importância global, e é nesse momento que os mediadores da Armada Shinobi entram com seu papel. — Kai estava dando ele mesmo um nome a aquela aliança, mas esperava o comentário dos demais para de fato oficializa-lo. — Quanto ao comentário de Hakken, uma ANBU de teor universal me parece excelente. Um grupo de pessoas escolhidas e aprovadas pelos três Kages para agirem em prol de todos eles. Soa extremamente bem. — E com um sorriso, finalizaria.


Kai (Clone); 150/150 850/850 100/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

_______________________

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Zireael
Jōnin
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 CViEu01
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 CViEu01

Arthuria voltou a sentir o aconchego proporcionado pelo encosto da cadeira. Enquanto escutava os rápidos vocábulos planarem nas linhas daquele salão, a guerreira da Nuvem Oculta concentrava-se nos próprios pensamentos, um exercício que em tempos passados era muito bem praticado pela mesma. Recordou-se da Nanadaime e de seus devaneios de paz, bem como a Hachidaime e a heroína Mordred. Lembrou-se de um nome, União Shinobi, que soou em sua mente como o silvo de uma flecha abrindo um caminho de luz em meio às trevas. E, de fato, era isso que aqueles discursos pareciam. Palavras materializadas em setas angélicas, penetrando as sombras do passado, derrotando o mal, e fundando uma nova trilha a se calcar.

— Não sabemos quantas destas bestas serão ofertadas, mas podemos considerar uma para cada nação. Ou então duas. – fez mais uma participação na conversa, ajeitando a postura uma outra vez. Sincronicamente, foi iluminada por um rápido retrospecto, lembranças de um livro explorado nos confins da biblioteca do vilarejo. Lembrou dos nomes das bestas e de uma invasão à Vila do Som, este último evento providenciado pelo demônio de nove caudas, a Kyūbi. — Sim, de fato são seres poderosos. – terminou, completando os pensamentos do Hokage de cabelos alvos.

— Vocês têm minha aprovação. – falou no exato instante que o silêncio pairou no gabinete, referindo-se ao esquadrão sugerido. — E parece que já temos dois integrantes. – sorriu para o guardião do líder da Folha e, em seguida, para o seu próprio. — Então... Está firmada a nossa hansa? – perguntou, levando o olho verdejante aos dois líderes. A hansa seria um símbolo de compromisso. Considerariam-se companheiros e, ao mesmo tempo, agentes livres. Seria uma unidade singular com um objetivo em comum: salvar o mundo. Ademais, não pareciam uma hansa comum, conectada apenas pelo o belicismo, mas, também, pelos laços de amizade que aos poucos se construíam. Arthuria sentia isso. Sentia isso mais do que nunca.

Bunshin: 30 (res); 1210/1250 (ck) & 00/400 (ckn).

Considerações:
Arsenal:
Usados:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado


A confiança espiritual aumentava a cada palavra dita pelos presentes naquele gabinete, todos compreendiam a necessidade de uma aliança e de um equilíbrio entre as três grandes  nações, principalmente ao fato de criação de uma organização que não responderia a uma única vila e sim as nações como se estivessem unificadas. – Se todos estão de acordo com a criação da aliança e se comprometem a mante-la intacta, acho que podemos seguir para o próximo passo – Diria me colocando de pé ante as três sombras – A criação de uma organização em nome da aliança precisará ser criada, inicialmente os líderes de cada vila nomeação 1 shinobi para ingressar nesta e dessa forma trabalharemos para o bem da aliança e os povos protegidos por ela, os shinobis deverão possuir entendimento sobre o dever que tem a cumprir, buscando sempre priorizar o bem maior e não o individual, dessa forma as chances de retaliação serão diminuídas e até mesmo zeradas

O silêncio tomará conta de mim por alguns instante enquanto seu observava todos os presentes, buscava por uma fala final antes de me calar enquanto os líderes finalizariam a aliança, -- Tsuchigake, peço que faça um documento que irá tratar e comprovar o acordo de aliança e paz entre as vilas, peço que assinem o mesmo com atribuição de chakra de cada um de vocês, eu e o experiente Hakken seremos a testemunhas e guardiões deste documento a partir do momento que estaremos servindo unicamente aos propósitos da aliança



Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3700/3700 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado


Edward (第回消防シャドウ, Kyuudaime Hokage)
Todos estavam de acordo, e aquilo trazia uma paz para Edward. Mesmo que ele não tivesse aquele intuito de ser um verdadeiro herói, era muito importante pra ele ser lembrado como um ninja forte, que fez algo pelo mundo. Hyuken pedia um documento para Edward, e assim que e enviava a carta para seu novo assistente, e logo em seguida fazia a carta de aliança.

"Em total concordância dos líderes dos três grandes Vilarejos, Iwagakure, Konohagakure e Kumogakure, e seus respectivos líderes, Edward Elric, Senju Kai e Arthuria Pendragon, estabelecemos esse contrato de paz, criando a União da Paz, Hansa, estabelecendo que toda ameaça ao mundo Shinobi, independente de sua origem, será total responsabilidade dos Vilarejos em conjunto.

Assinaturas dos Responsáveis,

Iwagakure: Edward Elric (rúbrica)
Kumogakure: (rúbrica)
Konohagakure: (rúbrica)


Testemunhas:

Hyuken Wanard: (rúbrica)
Nara Hakken: (rúbrica)

Com todos os responsáveis assinando, tanto com tinta quanto com chakra, Edward aguardaria Arthuria e o restante dar os preparos para a partida. Estava ansioso, e acreditava fielmente que esse tratado seria seguido.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
HP: 2075| 2075 CH: 2075| 2075 ST: 00| 08
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 100x100
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 100x100


HP: 1825/1825 | CH: 1825/1825 | CC1: 500/500 | CC2: 500/500 | ST: 00/06

Hakken ouviu cada uma das respostas com orgulho. Sua ideia tinha sido aceita e prontamente desenvolvida. Tão logo tinham um documento para assinar. Deu um passo a frente e escreveu seu nome no pergaminho, manipulando chakra para que ele se espalhasse pela página logo em seguida.

Quando todos tivessem assinado seus nomes no papel, deu andamento ao pensamento da organização:

- Acredito que devamos acertar os aspectos formais dessa... Armada Shinobi, também. Detalhes como sua sede, a aceitação de novos membros, as regras gerais e funcionamento da organização.

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo. Possui uma capa vermelha nas costas e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Tava pensando em fazer a sede da Org em Otogakure, que no mapa de Naruto é quase a mesma distancia das três vilas, mas aí vai de vcs. No ON eu n conheço Oto, então se alguém quiser dar essa sugest.


Equipamento:



_______________________

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Tudo transcorria como em um sonho lúcido de Kai, o jovem líder da Folha. Transformar-se em um herói não consistia em somente derrotar todos os "caras maus" e ser extremamente poderoso, mas ser esperto o suficiente para saber que nem tudo se resolvia com socos e chutes. Contudo, não era seu objetivo tornar-se alguém extremamente reconhecido e aclamado, e sim somente a humilde esperança de contribuir com o que podia para com as futuras gerações, dando o máximo de si. Arthuria era a mais calada entre as três sombras, porém sua sabedoria parecia emanar no ar, repleta de experiência e inteligência. — Obrigado à todos vocês, de verdade. — Disse o Senju, não podendo conter o leve sorriso em seus lábios. — Desde quando eu era um mero Gennin, sempre me espelhei nos grandes líderes. Os Hokages, Mordred e até mesmo você, Arthuria, em meio a todo aquele caos no País das Ondas. Hoje criamos a oportunidade de nos tornarmos a referência e a inspiração aos frutos do futuro.

Imagino que uma sede possa ser estabelecida em um local de fácil acesso para as três vilas. Se me recordo bem, o local com com a menor distância entre todas os três países é Otogakure, no entanto, não se trata de um lugar neutro. Uma possibilidade é o País do Ferro, tendo em vista a regência dos samurais, que não possuem nenhuma ligação com qualquer Aldeia Oculta. Alguma sugestão? — Declarou o Hokage, pensativo sobre todo o complexo funcionamento da Hansa. — Acredito que a aceitação de novos membros tenha de ser dada com a aprovação de todos os integrantes, bastando uma reunião para discutir o caso. Quanto as regras gerais, podemos começar permitindo a passagem livre dos membros entre as localizações, através de um passe de entrada oficial ou algo do tipo.

Com o pergaminho que selava o comprometimento de todos naquela sala para com a segurança do mundo e a estabilidade entre as três nações, Kai deu um passo em frente, e com o dedo indicador canalizado em chakra, assinou seu nome, marcando por fim o início de uma nova era.


"Em total concordância dos líderes dos três grandes Vilarejos, Iwagakure, Konohagakure e Kumogakure, e seus respectivos líderes, Edward Elric, Senju Kai e Arthuria Pendragon, estabelecemos esse contrato de paz, criando a União da Paz, Hansa, estabelecendo que toda ameaça ao mundo Shinobi, independente de sua origem, será total responsabilidade dos Vilarejos em conjunto.

Assinaturas dos Responsáveis,

Iwagakure: Edward Elric (rúbrica)
Kumogakure: (rúbrica)
Konohagakure: Senju Kai (rúbrica)


Testemunhas:

Hyuken Wanard: (rúbrica)
Nara Hakken: Nara Hakken


Kai (Clone); 150/150 850/850 100/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

_______________________

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Zireael
Jōnin
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 CViEu01
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 CViEu01

Provavelmente notado por más olhos de seus companheiros, o silêncio de Arthuria continuava a calar suas palavras. No entanto, ela apenas não tinha nada a se dizer. Aliás, não conseguia, afinal, dedicava-se a contemplar a concretização daquele magnífico devaneio - agora real para todo o mundo shinobi. Após a assinatura de seus iguais, tomou para si o documento e leu-o por inteiro, estranhando - à primor - o cognome atribuído à aliança, uma palavra que tinha partido das poucas sentenças que proferira. Hansa? Indagou aos próprios pensamentos e franziu o cenho, sabendo que o nome caía levemente bem, embora fosse simples. “É uma gíria antiga. Significa uma organização armada unida por fortes laços de amizade.” O conceito aflorou no raciocínio.

Imitando os comparsas, apanhou um pincel recheado com tinta preta. Seguindo o traçado do papel, desenhou as letras dogmaticamente, moldando nome e sobrenome que obedeciam sua rubrica original. Ademais, como complemento, empregou energia como forma de autenticar ainda mais a grafia, fazendo jus ao termo assinatura de chakra.


"Em total concordância dos líderes dos três grandes Vilarejos, Iwagakure, Konohagakure e Kumogakure, e seus respectivos líderes, Edward Elric, Senju Kai e Arthuria Pendragon, estabelecemos esse contrato de paz, criando a União da Paz, Hansa, estabelecendo que toda ameaça ao mundo Shinobi, independente de sua origem, será total responsabilidade dos Vilarejos em conjunto."

Assinaturas dos Responsáveis,

Iwagakure: Edward Elric (rúbrica)
Kumogakure: Arthuria Pendragon (rúbrica)
Konohagakure: Senju Kai (rúbrica)

Testemunhas:

Hyuken Wanard: (rúbrica)
Nara Hakken: Nara Hakken


Feito isso, voltou com o documento para acima da mesa, esperando que o monge terminasse de assiná-lo. Então, desviou o olhar para o Hokage e em seguida para os demais. — Sim, um passe seria uma boa ideia. Mas este seria um bom assunto para se pensar no futuro, não acham, senhores? – as palavras soaram acidentalmente ríspidas, como se ela quisesse apressá-los. Concomitantemente, a loira concentrava seu chakra na sola do pé canhoto e, em um ato contínuo, marcava a superfície lenhosa, tornando o estigma incolor no instante em que se firmou no soalho de madeira. Em seguida, olhou para Hyuken, esperando que, com o término de sua assinatura e de seu discurso, pudesse levá-lo de volta à Nuvem Oculta.

Bunshin: 30 (res); 1195/1250 (ck) & 00/400 (ckn).

Considerações:
Arsenal:
Usados:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado


Com o assinar do documento, era a hora de traçar os próximos passos, -- Nos encontraremos em breve -- Diria sinalizando positivamente para Arthuria.

Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3700/3700 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 CViEu01
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 CViEu01

Ao término da assinatura feita pelo monge, a Sombra da Nuvem levantou-se da cadeira e alongou as costas em uma espreguiçada morosa. Em seguida, mirou os olhos nos semblantes dos aliados e abanou as mãos. — Até mais, senhores. Nos vemos em breve. – pressagiou, referindo-se ao leilão que poderia começar dentro de poucos dias. Logo, voltou-se para o monge, meneando a cabeça lentamente e dizendo. — Vamos. – a loira moveu a mão até o ombro alto e o tocou, ao mesmo tempo que usava de suas aptidões para sair dali com o que parecia ser magia.

Bunshin: 30 (res); 675/1250 (ck) & 00/400 (ckn).

Considerações:
Arsenal:
Usados:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado


Edward (第回消防シャドウ, Kyuudaime Hokage)
Após os membros da União partirem, Edward tinha trabalho a fazer. Mas logo era interrompido com ainda mais coisas. Horas depois que o grupo foi embora, uma carta chegava ao seu gabinete. O leilão começara. Todas as informações estavam contidas na carta, e a euforia e ansiedade de Edward aumentava. Por pouco não tinham acordado o tratado, e esse evento poderia ser um caos. Claro que ainda tem essa terrível chance, mas os três líderes são fortes, e com forças unidas, conseguem deter qualquer ameaça.

A carta informava a necess de dois seguranças, esses, deveriam ser ninjas dispostos e com inclinações de acordo com as de Edward. De imediato, lembrava de um, que era a jovem que fora indicada antes por Noah Zoldyck. Antes que pudesse contatá-la, olhou os registros, e tinha outro nome. Um jovem que tinha se graduado como Chunnin por esforço próprio. Duas cartas haviam sido feitas e enviadas aos respectivos nomes. Esperava que recebessem o quanto antes, para que não perdesse o tempo dado pelos organizadores.


Considerações:
Usados:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
HP: 2075| 2075 CH: 2075| 2075 ST: 00| 08
Anonymous
'Arthuria
Jonin | ANBU
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a



Vida Pura, Sem Limites.


Status: HP: 1175/1175 CH: 2075/2075 ST: 07/07

– Tsukuyo estava voando pela vila, usando seu estilo único que tinha adquirido, usando explosões e impulsos, para se mover rapidamente, poderia ser realmente um espetáculo de se ver, afinal, a explosões tinham os seus sons, e ela de facto estava a se movimentar numa velocidade incrível. Ao chegar próximo do gabinete, Tsukuyo deu um leve mortal, usando pequenas explosões, para poder fazer o giro de 180 graus, afim de se endireitar, se equilibrar ao chegar lentamente ao chão, por controlar as chamas a serem liberadas pelos seus pés, até ficar pelo menos um metro do chão, e logo desativou o estilo, e caiu mesmo enfrente a porta do gabinete. Desse jeito, ela adentrou pela porta principal, arranjando seu cabelo longo e rosa. Ao subir as escadas, ela bateu na porta do gabinete, e com a expectativa que lhe fosse permitida a entrada, ela entraria, e logo começaria a proferir palavras, num tom calmo e respeitoso: — Desculpa por entrar abruptamente, Kaga-sama. Felizmente, ainda não parti para outra missão. Bom dia, Tsukuyo, aqui. A carta era meramente vaga, se me permitir, por que razão, estou aqui, Kage-sama? — Dessa forma, ela ficou uns dois metros afastada do Tsuchikage, esperando alguma resposta, especialmente positiva e que fosse esclarecedora para os ouvidos de Tsukuyo, afinal, o conhecimento era poder e ela sempre queria mais poder, para proteger que ela jurou fazê-lo e definitivamente, o Tsuchikage era uma dessas pessoas. Ela não demonstrava sintomas de cansaço, afinal ela não tinha gastando o suficiente para lhe cansar.

Considere:


Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin | ANBU



_______________________

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
'Arthuria
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599
Mandragora
Genin
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Hild210
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Hild210
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Datura-ievgeniia-lytvynovych


Saiu de sua casa, trancou a porta e caminhou em direção da região central da vila, que não era muito longe de sua casa, muitas pessoas caminhavam pelas ruas aquela manhã, cada uma fazendo seu dever, Moriyama não demorou muito para chegar à frente do prédio principal da vila, onde residia o Tsuchikage, não esperava que seria chamado para aquele lugar tão cedo, sorrindo começou a subir as escadas onde foi surpreendido pelo som de fogos, o que era aquilo? Comemoração ou algum tipo de jutsu? As pessoas não pareciam muito preocupadas, como se estivessem de alguma forma habituadas com aquilo, então o monge tentou fazer o mesmo e continuou a caminhar até a porta do Gabinete, onde ouviu a voz de alguém, bateu na porta suavemente e abriu a porta, pondo somente sua cabeça para dentro do gabinete onde avistou logo o Tsuchikage e uma garota de cabelos curiosamente rosas como as flores de uma cerejeira, Moriyama os cumprimentou: "Bom dia! Creio que minha presença foi requisitada à sua sala, Senhor, imagino que o mesmo seja o caso da kunoichi." Falou, aguardando reação da Sombra.

525 ; 525 ; 00|05

Observações:

Detalhes do personagem:

Técnicas usadas:


_______________________

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Com a saída de Arthuria e Hyuken, as portas se abriam para que os membros da Folha também se retirassem para darem início aos preparativos para o leilão. — Hakken, irei retornar à vila de imediato, tenho de organizar tudo o mais rápido possível. — Disse, voltando o corpo na direção do Jonin. — Seus esforços hoje foram de grande valor, e por conta disso, eu gostaria de convida-lo a participar dos Esquadrões ANBU, se desejar. Suas habilidades seriam de grande valia à equipe. — E estendeu a mão destra na direção do homem, visando cumprimenta-lo, independente se aceitasse o convite ou não.

No mais, obrigado pela recepção, Edward-san. Nos vemos em breve. — E em uma pequena nuvem de fumaça branca, o Hokage esvaiu-se do Gabinete da Pedra.


Kai (Clone); 150/150 850/850 100/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

_______________________

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado


Edward (第回消防シャドウ, Kyuudaime Hokage)
As convocações de Edward tinham chegado mais rápido do que ele esperava. A garota, Tsukuyo e um dos Chunnins do Vilarejo, Moriyama, estavam presentes em seu escritório. Os mesmos questionavam o motivo de estarem ali, e Edward se levantava de sua cadeira, e começaria o discurso. — Sejam bem-vindos. Vou ser breve, pois tenho pressa. Acontecerá um evento, que foi nomeado Leilão. Nesse evento diversos itens serão negociados, e os Kages foram convidados. Para ir, preciso de dois seguranças, e os esforços de vocês em prol da Vila têm sido observado, por isso, estão convocados para isso. — Daria uma pausa, ajeitando seu chapéu, prendendo-o em sua capa escarlate, e colocando suas espadas, uma em cada bainha. — Se estiverem dispostos, e prontos, vamos partir de imediato. — Assim, aguardaria a resposta da dupla, para poder tomar o plano de ação, e dar mais informações sobre tudo que ocorreu na Vila.


Considerações:
Usados:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
HP: 2075| 2075 CH: 2075| 2075 ST: 00| 08
Anonymous
'Arthuria
Jonin | ANBU
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a



Vida Pura, Sem Limites.


Status: HP: 1175/1175 CH: 2075/2075 ST: 07/07

– Tsukuyo estava bem focada no Kage, afinal tinha sido convocada, mas não demorou para mudar de foco assim que viu alguém se esvair em fumo, o que garantia que era um clone, percebendo que haviam mais pessoas na sala, assim ela se apresentou as outras pessoas que se encontravam, dando de novo sua atenção a Sombra de sua vila, e logo começaria a proferir palavras, num tom calmo e respeitoso: — Kunoichi? Prazer, Kuchiki Tsukuyo. Sempre disposta a servir minha vila, e quem a dirige principalmente, Kage-sama. Se não se importar, podia também me esclarecer sobre o que aconteceu exatamente aqui? Não parecem pertencer a nossa vila. — Dessa forma, ela estava dois metros afastada do Tsuchikage, que de certa forma a resposta, era especialmente positiva, o que também foi esclarecedora para os ouvidos de Tsukuyo, assim como ela também esperava o shinobi ao seu lado, não contendo sua curiosidade, e liberando mais outra pergunta, já que o Kage se demonstrava disposto a disponibilizar informações.

Considere:


Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin | ANBU



_______________________

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
'Arthuria
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 100x100
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 100x100


HP: 1825/1825 | CH: 1825/1825 | CC1: 500/500 | CC2: 500/500 | ST: 00/06

O mundo girou quando o Hokage, Kai, seu líder, protegido e protetor, ofereceu-o um cargo na força militar exclusiva a ninjas de elite, escolhidos a dedo pelo próprio. Hakken não hesitou em se curvar, em respeito, e aceitou rapidamente a oferta.

De súbito, tudo tinha sido parcialmente resolvido, a Raikage e Hyuken, assim como Kai, desapareceram de volta para suas respectivas terras, e Hakken tinha ficado a sós com o Tsuchikage. Aos poucos, porém, novos ninjas foram chegando.

Sem muito a fazer por ali e, pensando em explorar Iwa, Hakken virou-se para Edward e se despediu.

- Senhor Tsuchikage, se me permite, explorarei essa sua vila que, em minha opinião, é maravilhosa. Logo mais retornarei para Konoha, mas, novamente, se me permite, gostaria de conhecer mais sobre esse lugar incrível!

Dizia com honestidade.

Dada a resposta do líder de Iwa, se retiraria para explorar ou para ir embora.

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo. Possui uma capa vermelha nas costas e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Vou dar um pião

Equipamento:



_______________________

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Mandragora
Genin
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Hild210
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Hild210
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Bats10

 O loiro e jovem Kage levantava-se de sua cadeira e se aproximava dos solicitados, Moriyama imaginou que ele fosse ter maior estatura, o que não era o caso, o monge então entrou na sala e fechou a porta, então a Sombra deixou claro seus objetivos e sua pressa, um grande evento de importância internacional estava ocorrendo, nomeado "Leilão" e Moriyama junto à jovem kunoichi eram selecionados à realizar a guarda da líder da vila, uma honra inesperada, seria aquilo uma das bênçãos de ter filiado-se aos Koumori? Olhou sua marca em seu braço, mas não deu mais atenção ao assunto, era uma honra ter sido escolhido, e aquilo significava que o Kage tinha olhos em todos os lugares para ter notado as habilidades do jovem rapaz, que imaginou que a garota ali presente tivesse ainda muito mais experiência que ele. Moriyama lhe repondeu: "É uma honra ter sido escolhido, Kyuudaime, estou pronto para ir assim que requisitado" e então permaneceu, aguardando também qual seria a resposta do Kage à pergunta de Tsukuyo, que parecia estar curiosa sobre os ínteres do tal evento, e também sobre as presenças que pareciam ter acabado de deixar o gabinete logo que chegamos, assim como ao outro rapaz que ainda lá permanecia, realmente parecia que algo grande estava ocorrendo.


525 ; 525 ; 00|05

Observações:

Detalhes do personagem:

Técnicas usadas:


_______________________

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Convidado
Convidado


Edward (第回消防シャドウ, Kyuudaime Hokage)
Ambos os convocados aceitariam a companhia, e isso tiraria a euforia de Edward, visto que finalmente partiria. — Se me permitem, vamos andando. Eu explicarei a vocês assim que sairmos. — Dava lugar para a dupla sair na frente, e seguia logo atrás. — Os três Vilarejos, Kumogakure, Konohagakure e o nosso, entraram em União, formando uma aliança a fim de manter a paz entre o mundo ninja. Todos assinaram um acordo, e agora, somos um só em questão de paz. Portanto, terá esse Leilão, que terá grandes ofertas para os Kages, assim também para seus seguranças, no caso, vocês dois. Será um encontro de dinheiro, poder e autoridades, das maiores. Posso pedir também que não me encarem como se fosse o maioral. Eu sou humano, assim como vocês. Fiquem a vontade. — Assim, todos seguiam para o portão do Vilarejo, para finalmente partir ao Vilarejo. Haise ajeitava seu chapéu de Kyudaime, assim como a capa contendo a descrição, e seguiria junto de seus ninjas.


Considerações:
Usados:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
HP: 2075| 2075 CH: 2075| 2075 ST: 00| 08
Anonymous
'Arthuria
Jonin | ANBU
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a



Vida Pura, Sem Limites.


Status: HP: 1175/1175 CH: 2075/2075 ST: 07/07

– Tsukuyo era a primeira a sair, após ouvir as palavras da Sombra de sua vila, e logo começaria a proferir palavras, num tom calmo e respeitoso: — Decidiu não se apresentar, menino...? Informações interessantes, Edward-sama. Já estou disposta para me retirar de Iwa, depois de ouvir suas palavras. Sempre quis conhecer outras vilas, acredito que está será um bom momento para estreitar nossas relações, entre outras vilas. — Dessa forma, as palavras eram primeiro proferidas para a pessoa que seria o seu companheiro de guarda, deixando o Kage passar a sua frente, já que ela estava a um metro afastada do Tsuchikage, já que agora estava andando como sua guarda costas, as palavras do Kage, definitivamente motivaram Tsukuyo, que agora seguia atrás do Kage, indo para a localização, que o Tsuchikage deveria possuir, para além do portão, que era onde se notificariam as suas saídas.

Considere:


Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin | ANBU



_______________________

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 2 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
'Arthuria
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido