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Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
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Estação: Inverno

Brugmansia
Chūnin
Brugmansia
Vilarejo Atual
Ícone : Brugmansia; Moriyama (森山) 27961

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Brugmansia; Moriyama (森山) - em Qui 20 Jun - 12:03

Moriyama (森山)
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: -
Fama: 00.
Gênero: Masculino
Idade: 16 anos
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Devoto
Clã: Jūgo
Kekkei Genkai: Senninka
Vilarejo: Iwagakure
Pacto: Morcegos
Graduação: Chūnin
Times: -
Conhecimentos: Localização de Iwagakure
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,78m
Peso: 80kg
Cabelos: Careca
Olhos: Castanhos
Braço dominante: Direito
Outros: Colar de contas de sândalo
Descrição Geral: Moriyama é um homem de porte médio e relativamente forte, raspa constantemente o cabelo, então por vezes está careca, mas na maioria das vezes seu cabelo está curto, costuma deixar sua barba, mas raramente deixa-a ficar muito volumosa, em torno de seu pescoço costuma trajar um colar de contas avermelhadas, usa vestes negras tradicionais de monge.
Personagem Base: Soho Takuan (Vagabond)
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Natureza, paz, frutas, meditar.
Coisas  que não gosta: Estresse, fumaça, violência.
Motivações: Conseguir controlar a energia natural sem ser levado à loucura
Medos: Perder o controle e matar pessoas ou outros seres vivos sem motivo
Transtornos/Defeitos: Bipolaridade (associado à acessos de insanidade)
Descrição Geral: Conhecendo-o superficialmente, Moriyama é um homem tranquilo e sorridente, sua risada é alta e animadora, costuma estar em constante observação da natureza, muitas vezes dando pouca atenção à questões sociais ou políticas e busca ser prestativo às pessoas em necessidade, embora de uma forma geral evite contato com muitas pessoas, ou estar em ambientes muito populosos, a razão disso é que, devido à sua linhagem sanguínea, Moriyama é passível de surtos de insanidade quando exposto à situações de extremo desconforto, principalmente coisas que lhe remetam episódios passados de insanidade; em seu caso esse estado toma forma de uma segunda misteriosa personalidade, onde o indivíduo é capaz de fazer coisas perigosas e ofensivas, como implicar com pessoas aleatórias e até começar brigas, que costumam ter resultados desastrosos. O objetivo pessoal de Moriyama é obter paz com essa segunda personalidade, e nunca mais ter um acesso de insanidade.
Durante suas meditações e experiências na vida Moriyama sempre buscou uma verdadeira realização, sempre carregando consigo a solidão e as dores de seu passado, o rapaz buscou na luz e no pacifismo uma solução. No entanto sua crescente vida shinobi pouco a pouco o fez um homem progressivamente mais frio em batalhas, e percebeu que sua luta contra Himori, a energia que sempre lhe tentava, só poderia acabar no momento em que se unissem. Dado momento Moriyama foi convocado à uma antiga e oculta caverna em Iwa, e lá firmou um pacto com os morcegos, aprendendo com eles as clarezas que vêm com a escuridão, seus treinos e meditações a partir daquele momento lhe tornavam uma pessoa cada vez mais diferente, fria porém não cruel, no entanto bem menos ingênuo e preocupado com os outros como antes.
HISTÓRIA

Spoiler:
Moriyama não tem conhecimento de quem são seus pais, ou onde nascera, a memória mais antiga que tem é de estar dentro de uma carruagem quando criança, mais precisamente dentro de uma jaula, devia ter ao menos 6 anos, estava sendo levado por mercadores para a casa de um excêntrico cientista em alguma pequena vila nos arredores do País da Terra, onde foi submetido à diversos testes dos mais diversos tipos, muitos incluíam irritar o garoto e tirar pedaços de sua pele, seu interesse residia na rara e incompreendida herança de sangue do rapaz, que não sabia nem ao menos de quem havia herdado aquilo, mas para Ichizake, o cientista, aquilo era uma porta para poderes raros e almejados por muitos, e por anos foi mantido nesse cativeiro, aos poucos o estranho pesquisador começou a criar uma sintética relação amigável com sua cobaia, que agia como uma fera diante da presença do estranho homem naquele laboratório mal iluminado. A todo tempo Moriyama era mantido sob extremo controle, pois Ichizake tinha noção do tamanho estrago que aquela criança poderia fazer quando tomada pela estranha energia que permeia a todos nós, um poderoso e complexo selo selavam a jaula do menino, no entanto,  sua chance de liberdade veio da forma por culpa do próprio cientista que, em uma de suas experimentações, tentou fundir uma parte da carne do rapaz em sua própria.
No primeiro dia do implante Ichizake estava confiante, ria com seus dentes amarelos tentando ignorar a dor e a inflamação que ocorria em seu antebraço, onde havia implantado uma porção da carne do rapaz, retirada em sua forma transformada. Naquela mesma noite o cientista não conseguiu dormir, tomado por perturbações mentais e dores, no segundo dia seu braço estava escurecendo, mas Ichizake clamava, sob um tom de voz assombroso e desconhecido, que conseguia sentir o chakra natural permeando seu corpo e lhe dando força, era só questão de tempo até seu corpo se adaptar. Na madrugada do dia seguinte Ichizake berrava de dor, culpava e amaldiçoava Moriyama (que não possuía nome) pelo que sentia, era perceptível que sua mente entrava em delírio, e a dor que sentia, tanto no corpo quanto em seu sistema de chakra era imensa, a ponto de, tomado pela insanidade que amaldiçoa esse sangue, Ichizake arrancou fora o próprio braço com um facão, sangue escorria por todo o laboratório, o menino tentava tampar seus ouvidos dos gritos insandecidos do homem amputado, que aos poucos começava a se acalmar, sentou-se em sua cadeira e com seu rosto pálido olhou para Moriyama, tentou murmurar algo, mas foi inútil, apagou ali mesmo e nunca mais acordou.
A força do Fuuinjutsu que trancava sua jaula foi se enfraquecendo conforme o tempo passara desde a morte de Ichizake, nesse momento Moriyama estava extremamente estressado, após a cena extremamente gráfica que via, sentia uma mistura de terror e ansiedade, só queria sair daquele lugar amaldiçoado e nunca mais tocar naquela vila, sua fúria levou-o à inconsciência, fora tomado novamente pela energia natural, que naquele momento adquiriu uma voz própria em sua cabeça, que dizia, em um tom grave e sinistro "Deixe que eu cuido de adquirir nossa liberdade", e então totalmente modificado pelo Senninka, Moriyama destruiu a jaula antes mesmo do selo se desativar por absoluto, todo aquele sangue o levava à níveis de fúria desconhecidos, pulou pra primeira janela que viu, resultando na queda em um íngrime e alto desfiladeiro de barro, parou de rolar quando chegou ao duro chão de barro no fundo de um vale, não estava ferido e partiu correndo sem rumo, seguindo o caminho traçado pelo vale.
"Um demônio!" Gritou um homem, e Moriyama deparou-se com um grupo de quatro viajantes de origem e intenção desconhecida, um dos homens carregava um bastão, outrou uma espada e o terceiro uma corrente com um peso na ponta, e juntos capturaram a juvenil criatura e arrastaram-no de volta à vila onde vivia o cientista, e por lá Moriyama passou mais um bom tempo, maltratado por por curiosos, mantido dentro de uma casa especial, selado em um subterrâneo, ocasionalmente levado para fora para ser testado e atiçado até se transformar, onde uma vez matou um homem, logo em seguida sendo dificilmente controlado e mandado de volta para sua cela. Após o incidente os captores do menino chegaram a conclusão de que ele era perigoso demais, caso fugisse do controle poderia causar desastres, e uma noite decidiram matá-lo. Foram 3 que entraram em sua cela enquanto dormia e tentaram matá-lo, mas o rapaz como um animal selvagem acordou com o som da pesada porta se abrindo e se revoltou, dessa vez matou os três assassinos e durante a fuga causou a morte de dezenas dos moradores da vila que ousaram tentar matá-lo ou se quer cruzaram seu caminho.
Após o êxtase da chacina, seguiu andando ensanguentado por um longo caminho naquele cenário rochoso e desolado, com o tempo voltou à sua forma normal e seguiu caminhando sem rumo quando foi encontrado, dessa vez por alguém que finalmente lhe traria um pouco de luz naquele fim de mundo, Takuan era um monge que estava em peregrinação carregando mensangens a entregar quando topou pela criança em condições desastrosas, Moriyama já não conseguiria mais reagir e lutar, não era bem alimentado desde que se lembrava de comer, e só passou pelo pior, apagou quando Takuan o abraçou.
O monge o criou a partir de então, a princípio a convivência foi difícil, Moriyama demorou para falar com Takuan, que foi quem lhe deu seu nome. O monge emitia uma energia confortante que fez com que o garoto naturalmente não se sentisse ameaçado por ele, cujas risadas aqueciam seu coração abandonado, viveram um tempo em um monastério local, onde a maioria dos monges, principalmente os mais velhos, não gostaram de Moriyama, sentiam algo ruim vindo dele, moraram em Iwa por alguns meses, onde Moriyama se encantou ainda mais com o ninjutsu, assunto sobre o qual Takuan não se aprofundava muito, além dessas curtas estadias passavam muito tempo em peregrinações, dessa forma Moriyama dificilmente estabelecia relações duradouras, somente com Takuan, que lhe ensinava cada vez mais sobre sabedorias da vida, a importância da calma e do amor à natureza, pouco a pouco começou a ensinar ao menino sobre chakra, como usá-lo e a importância de saber discipliná-lo, noções básicas sobre controle e manipulação dessa energia que possuímos, e durante longos anos Moriyama conseguiu viver evitando sua transformação no que foi descrito como "demoníaco".
Aos 14 anos, Moriyama decidiu que gostaria de seguir o caminho shinobi, Takuan sabia que esse momento viria, e que não havia nada a fazer quanto a isso, e ao mesmo tempo que Takuan temia que as situações que passaria talvez levassem ao retorno daquela energia furiosa, também entendia que era entre os ninjas que Moriyama aprenderia corretamente como domar aquela força, então Takuan conversou com um Jounin que conhecia e lhe explicou a situação delicada do rapaz, que a partir de então passou a ser cuidadosamente treinado em Iwa por Daiken, um sério ninja de aproximadamente 40 anos, proficiente no domínio do chakra e em ninjutsus elementais, Takuan seguia suas peregrinações, mas sempre que possível Moriyama o visitava quando estava nos monastérios, lugar que sempre frequentou buscando a paz e o auto-controle.
Uma vez partiu em missão com Takuan, como muito fazia, pois ao contrário de realizar missões envolvendo combates, Moriyama costumava realizar missões envolvendo mensagens, e dessa vez estavam em uma área semiárida próxima do País dos Ventos quando foram atacados por mercenários que acreditavam que carregávamos algo de grande valor conosco, Takuan tentou levar a situação no diálogo, porém os três bandidos atacaram, Takuan e Moriyama não tinham o hábito de batalhar, então estavam levando a pior, quando Moriyama ouviu aquela voz novamente, e viu um vulto negro de aparência primordial, era um espectro de raízes negras e profundas com dois pontos brilhantes semelhante a olhos, a voz lhe tentava, e a cada golpe que recebia, perdia o controle, até que se deixou tomar por aquela energia novamente, onde matou seus inimigos e também seu mestre. Moriyama caiu em desespero quando tomou noção do que havia feito, Takuan extremamente ferido só conseguiu dizer suas últimas palavras: "Não fuja dele, faça com ele o bem". Aquele provavelmente foi o pior dia de sua vida, estava sozinho no mundo agora, dedicou-se mais seriamente à fé e à meditação, adotou o colar de contas de seu mestre e levou seu corpo para Iwa, onde foi cremado no monastério. Daquele momento em diante Moriyama decidiu que tinha um rumo em sua vida, devia, através do ninjutsu, aprender a domar Himori, como identificou a personalidade que representava aquele aspecto seu, e fazer com aquilo o bem, e nunca mais matar inocentes por sua insanidade.
QUALIDADES & DEFEITOS


Aceda à regra de Qualidades & Defeitos no seguinte link: clique aqui.

QUALIDADES
Centro de Energia Natural (00)
Grande Controle de Chakra (02)
Comedor de Chakra (02)
Calmaria (02) Treinado
--
DEFEITOS
✖️ Insanidade (02) (06: Consegue anular a Insanidade no estado Completo.)
✖️ Código de Honra: Arena (01)
✖️ Inabilidade Armamentista (01)
✖️ --
✖️ --
DATABOOK

♦ [03] Ninjutsu (Estudado)
♦ [03] Taijutsu (Estudado)
♦ [00] Genjutsu (Inapto)
♦ [04] Inteligência (Altamente inteligente)
♦ [03] Força (Muito forte/+20 dano)
♦ [03] Velocidade (14m/s)
♦ [03] Stamina (+100 status, 5 posts)
♦ [02] Selos (4s/s)

♦ [07] Inicias
♦ [00] Extras
♦ [14] Adquiridos

♦ [00] Regeneração
♦ [00]Recuperação
♦ [00]Sensoriamento
♦ [00]Shurikenjutsu
♦ [00]Cura
♦ [00]Absorção
♦ [00]Ninshuu
♦ [00]Combate
♦ [00]Ilusão

♦ [00] Inicias
♦ [00] Extras
♦ [00] Adquiridos
Confira a regra de Databook neste link: clique aqui.
BOLSA DE ARMAS (20)

Colocar listado quantas armas e quantos espaços cada uma ocupará, de acordo com a regra.
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Fuuton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton

Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: clique aqui.
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: Chakra Kyūin
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: Koumori (Morcegos)
Limite de Jutsus: 21
MISSÕES REALIZADAS

♦ [06] Rank D
♦ [06] Rank C
♦ [00] Rank B
♦ [00] Rank A
♦ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

SENNINKA

Spoiler:

Brugmansia; Moriyama (森山) 320?cb=20131205121037
Senninka
Rank: -
Descrição: A Transformação Sábia (仙人化, Senninka) é uma reação corporal exibida pelos membros do Clã do Juugo, causada pela exposição de certos fluidos corporais à energia natural. Isso resulta na amplificação de capacidades físicas semelhantes ao Sennin Mode e na habilidade de realizar várias mudanças corporais. Essa transformação é uma habilidade multifacetada que permite aos seus usuários criar vários apêndices semelhantes a armas e até consumir outros seres humanos, assim como a melhoria geral de suas capacidades físicas, como força, velocidade, estamina, reflexos, percepção e durabilidade, assim como mais poder para suas técnicas.

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/38/Senninka.png/revision/latest/scale-to-width-down/320?cb=20131205121037[/img][/center]
[b]Senninka[/b]
Rank: -
Descrição: A Transformação Sábia (仙人化, Senninka) é uma reação corporal exibida pelos membros do Clã do Juugo, causada pela exposição de certos fluidos corporais à energia natural. Isso resulta na amplificação de capacidades físicas semelhantes ao Sennin Mode e na habilidade de realizar várias mudanças corporais. Essa transformação é uma habilidade multifacetada que permite aos seus usuários criar vários apêndices semelhantes a armas e até consumir outros seres humanos, assim como a melhoria geral de suas capacidades físicas, como força, velocidade, estamina, reflexos, percepção e durabilidade, assim como mais poder para suas técnicas.[/quote]

Senninka Parcial:
Brugmansia; Moriyama (森山) Tumblr_p60h4iTpcN1ve90u8o2_500
Senninka Completo:
Brugmansia; Moriyama (森山) JVW0qET[
KOUMORI

Spoiler:

"Nas trevas e somente nela, conseguirá realmente enxergar o mundo."

Koumori
Descrição: Os Koumori (コウモリ, lit. Morcegos) são criaturas que habitam os confins subterrâneos e cavernosos ao redor de todo o globo tendo como centro de habitação uma enorme rede de cavernas chamada Akiyoshido (秋芳洞), extremamente organizados consideram todos os seus semelhantes como família e possui um forte senso de união, principalmente ao fato de durante sua estadia no Mundo Iluminado no inicio dos tempos terem sido marginalizados e malvistos devido a sua aparência e hábitos alimentares de alguns membros. Por serem todos cegos possuem ouvidos muito apurados devido ao sonar capaz de receber com perfeição resposta sonora de até 300 metros, escutam de perto as vozes e acontecimentos no mundo, dizem os mitos que em cada sombra habita um Koumori atento a tudo. Sendo extremamente fechados entre eles, acompanham na escuridão cada dinastia que se passa no Mundo Iluminado, crendo que só aqueles a margem de tudo podem conhecer a verdade imparcial sobre o universo, a grande maioria deles possui além de seu sonar natural a capacidade de sentir outros seres através do chakra (Kanchi, seguindo a regra de Base + Pontos de Inteligência). Por consequência a sua desconfiança com os externos, o pacto de sangue com os Koumori só é concretizado quando partilha da carne com eles e assim adquire uma marca(cicatriz) de sua união a família, leais a sua existência o portador do pacto deve sempre honrar a sua união fornecendo informações relevantes obtidas.


Koumoris
Rank: C
Descrição: Uma grande bando de morcegos é invocado, podendo ser usados para atrapalhar a visão do oponente ou coletar dados, além de poder atacar em conjunto o inimigo e desferir uma serie de mordidas, embora não pareça possuem a capacidade de falar, no entanto comunicam entre si através de sonar.
Atributos: FOR: 0 VEL: 5 INT: 1
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


Shisha
Rank: C
Descrição: Aparenta ser um morcego regular, porém são os principais mensageiros da família. Com uma capacidade de farejamento acima do comum para sua especie, tem alta resistência e consegue viajar dias sem descanso, possuem tamanho regular de um morcego com a diferença de seu focinho avermelhado.
Atributos: FOR: 0 VEL: 5 INT: 1
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


Hada no Nai
Rank: C
Descrição: Até então só existe um de sua especie, diferente dos outros membros ele não possui asas e costuma perambular entre as escuras caverna pelo solo, embora possa mudar de forma só se sente confortável quando está em sua aparência original. As historias sobre seu nascimento são muitas, porém a mais comum é que ele é um Caminhante da Luz que sofreu uma maldição aplicada pelas criaturas das trevas, principalmente devido a sua forma de pensar semelhante aqueles que vivem no Mundo Iluminado, sua aparência antropomórfica remeta a uma miscigenação entre morcego e humano, entretanto a verdadeira origem de sua forma é por simplesmente terem traços genéticos mais aproximados com primatas. Sua força é similar a um humano normal, possuindo cerca de 1,65 metros além de ser bem inteligente.
Atributos: FOR: 1 VEL: 2 INT: 3
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Blood Metamorphose
Rank: C
Descrição: Similar a um Henge no Jutsu, essa técnica transforma Hada no Nai em alguém a qual tenha sentido com o seu sonar, copia com perfeição a aparência e a voz do alvo, devido a sua forma de visão pode até imitar os trejeitos e forma de movimentação do mesmo. A transformação é uma mudança física não podendo ser desfeita até o mesmo utilizar a técnica novamente para retornar a sua forma original, porém caso atingidos por golpes equivalentes a Rank B retornam forçadamente a sua forma original.


Garden's Keeper
Rank: B
Descrição: Com envergadura de pouco mais de 1,75 metros, costumam viver no locais com mais vegetações das cavernas, geralmente próximo as entradas de luz. Possuem capacidades curativas, as quais costumam utilizar devido a comumente serem o primeiro contato daqueles que retornam do Mundo Iluminado, usando suas habilidades para curar em primeira instância qualquer machucado que possuam. São os mais dóceis dos Koumori, além de serem mais sedentários no sentido de viverem e morrerem no mesmo lugar.
Atributos: FOR: 1 VEL: 3 INT: 3
Técnicas:

Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsus Médicos (医療 忍術, iryo Ninjutsu, que significa literalmente: técnicas médicas Ninja) é um ramo da ninjutsu associada com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou de outro corpo, praticado por shinobi classificados como "médico-nin". O uso de ninjutsu médica requer controle de chakra muito avançada, bem como extenso conhecimento em coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.

O conhecimento do ninjutsu médica pode ser usado para uma variedade de finalidades para além de simplesmente de cura, tal como a criação de e o tratamento de venenos como pode ser visto com Shizune que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizando autópsias ou cirurgias, ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, desorganizando o sistema nervoso do alvo ou enviá-los em um estado de coma, substituindo o seu corpo com chakra. Medical Ninjutsu em si também pode ser usado ofensivamente, testemunhou no uso de bisturis de chakra na batalha de Kabuto Yakushi, substituindo seu corpo adversários com chakra médica e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecido como o maior médico-nin no mundo, foi capaz de aplicar o controle de chakra extrema necessária para ninjutsu médico para criar a força-chakra reforçada, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

Mystical Claw
Rank: B
Descrição: Uma variação mais rudimentar e animalesca do Shōsen Jutsu, concentrando chakra na ponta de suas garras ou até mesmo língua, tocam os ferimentos do alvo os banhando com sua energia e curando os ferimentos, para danos internos muito profundos enfiam as garras como um alfinete.


Yūutsu hantā
Rank: B
Descrição: Um morcego enorme em relações as proporções naturais dessas criaturas, em sua cabeça é uma especie de doma orgânica a qual produz uma gás tóxicos, possui uma pelagem marrom escura e músculos bastante definidos, não costuma chegar muito perto do solo tendo preferencia voar de média a longa distância. Assim como todos os outros Koumoris são bastantes leais a família, aqueles ligados a sangue com a família não são afetados por seus gases.
Atributos: FOR: 2 VEL: 5 INT: 1
Técnicas:

Yakusatsu
Rank: B
Descrição: Com um enorme acumulo de chakra em sua doma na cabeça, cria um gás inodoro, embora tenha uma aparência de nevoa regular. Expelindo de sua boca o gás, lança uma cortina de fumaça continua com o intuito não só de dificultar a visibilidade do oponente como lentamente intoxica-lo, os inimigos que permanecerem na "névoa" por mais de 1(um) turno tem sua velocidade e força retardada em 1(um) ponto enquanto se mantiverem dentro da mesma e 1(um) turno após saírem, aqueles que permanecerem por mais de 2(dois) turnos tem seu corpo paralisado neste turno, possui custo de 3CH por metro cúbico e se desfaz após 5(cinco) turnos.

Ingō
Rank: A
Descrição: Os mais brutais dos Koumoris, são morcegos hematófagos e portanto se alimentam exclusivamente de sangue de vertebrados. Entretanto esse habito os levou a desenvolver a capacidade de absorverem também o chakra daqueles de quem se alimentam, possuindo as mesmas estaturas que os Kuragari com a diferença de possuírem pelos mais claros, volumosos e longos.
Atributos: FOR: 5 VEL: 4 INT: 1
Técnicas:

Chakura Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Kyūshū-sei hifu
Rank: A
Descrição: Seu corpo inteira adquire a capacidade de absorver jutsu independente da forma ou natureza, toda sua pelagem é revestida com a propriedade do Chakura Kyūin e ganhando uma aura com aparência de chakra negro, podendo concentrar essa aura na região de sua boca e transformar em um vórtice que absorve chakra em um raio de 10(dez) metros.


Kuragari
Rank: A
Descrição: Uma das raças de Koumori mais imponentes, costumam se afastar de grupos dando a preferencia a voar sobre os lugares mais inóspitos e de difícil acesso para meditação e descanso, são nômades solitários e muitas vezes tido como os mais lúcidos da espécie, seus longos períodos de isolamento e meditação os fez sentir a natureza ao seu redor de uma forma diferente, utilizando a energia primordial para poder sentir não só as criaturas que possam está ao seu redor como também a natureza de uma forma mais íntima. Enormes chegando a ter 5(cinco) metros de altura, extremamente calmos e cada palavra que sai da sua boca parece ter sido pensada bastante, o que os faz as deferirem poucas vezes. Possui caninos enormes e uma pelagem preta meio desbotada, as garras em suas patas são longas e bastante afiadas.
Atributos: FOR: 4 VEL: 4 INT: 2
Técnicas:

Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術, Inglês TV: Sábio Jutsu, que significa literalmente: Técnicas Sábio) é um campo especializado de técnicas que permite ao usuário sentir e, em seguida, reunir energia natural. praticantes senjutsu aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles, misturando-o com o seu próprio chakra. Isso acrescenta uma nova dimensão de poder de chakra do praticante, resultando na criação de "chakra senjutsu" (仙術 チ ャ ク ラ, Chakura senjutsu). Senjutsu é exclusivamente invulnerável a Balls em busca da verdade.

Aqueles que podem absorver ou manipular senjutsu chakra são conhecidos como sábios (仙人, sennin). Geralmente, chakra senjutsu não pode ser utilizado por aqueles que não treinado em senjutsu; aqueles que são entrar em um formulário chamado Sage Mode, aumentando seus parâmetros físicos durante o tempo que o modo está ativo.

Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Shadowforge
Rank: A
Descrição: Por anos de meditação conseguiram assimilar as trevas em seu âmago, concentrando energia senjutsu expelindo ao seu redor de sua pelagem uma fumaça densa que não reflete luz alguma se tornando tão negra como se olhasse a um abismo, se expandindo por 20 metros quadrados. Com um custo extra de 50 CH pode adquirir o formado proporcional do corpo de Kuragari se tornando uma forma sombria e manipulável, tendo um custo extra de 10 CH ao turno após o uso da técnica com o máximo de 4 turnos ativos. Essa fumaça negra tem a capacidade de entrar em combustão e quanto está na forma de seu usuário dá lugar a um enorme morcego queimando em fogo de coloração verde, sendo consumido 100 CH para entrar nesse estado.

[/quote]

RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS
-

Última edição por Brugmansia em Qua 31 Jul - 21:21, editado 26 vez(es)
Brugmansia
Chūnin
Brugmansia
Vilarejo Atual
Ícone : Brugmansia; Moriyama (森山) 27961

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67214-brugmansia-moriyama

Re: Brugmansia; Moriyama (森山) - em Qui 20 Jun - 14:42

Jutsus

Fuinjutsus:

Brugmansia; Moriyama (森山) 700?cb=20120816112929
Isshi Tōjin
Rank: B
Descrição: Essa barreira é designada para prevenir qualquer um de sair de sua área de atuação. Uma vez dentro de certa área próxima ao alvo, o usuário ergue essa barreira em baixo de seus pés, tornando qualquer um dentro da fórmula do selamento incapaz de escapar. Embora poderosa, essa técnica pode ser sobrepujada como demonstrado quando Naruto foi capaz de quebrar o selo ao entrar no Modo Chakra das Nove Caudas. Foi demonstrado que a técnica pode ser realizada com mais de uma pessoa, reforçando seu poder.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/91/Isshi_T%C5%8Djin.png/revision/latest/scale-to-width-down/700?cb=20120816112929[/img]
[b]Isshi Tōjin[/b]
Rank: B
Descrição: Essa barreira é designada para prevenir qualquer um de sair de sua área de atuação. Uma vez dentro de certa área próxima ao alvo, o usuário ergue essa barreira em baixo de seus pés, tornando qualquer um dentro da fórmula do selamento incapaz de escapar. Embora poderosa, essa técnica pode ser sobrepujada como demonstrado quando Naruto foi capaz de quebrar o selo ao entrar no Modo Chakra das Nove Caudas. Foi demonstrado que a técnica pode ser realizada com mais de uma pessoa, reforçando seu poder.[/quote]

Fuuton:

Brugmansia; Moriyama (森山) 7EZyfyG
Fūton: Ea kajō kaki
Rank: C
Selos: Pássaro
Requerimentos: -
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.

Brugmansia; Moriyama (森山) 0xDnNSp
Fūton: Daitoppa
Rank: C
Selos: Tigre → Boi → Cão → Coelho → Cobra
Requerimentos: -
Descrição: A Liberação de Vento: Grande Destruição é um ninjutsu de Liberação de Vento relativamente simples que permite criar uma súbita rajada de vento em escala variável, dependendo da maestria do usuário. Se usado por um shinobi superior, a técnica poderá ter um poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com uma técnica de fogo. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Brugmansia; Moriyama (森山) 700?cb=20170115074723
Jūha Shō
Rank: B
Descrição: A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo, movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência da Kyūbi e, em vez da cor azul de costume, foi vermelho.

Brugmansia; Moriyama (森山) Latest?cb=20160114165845
Jūha Reppū Shō
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de wind-chakra para formar uma garra demoníaca-like maciço que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://imgur.com/7EZyfyG.png[/img]
[b]Wind Release: Ea kajō kaki[/b]
Rank: C
Selos: Pássaro
Requerimentos: -
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.[/quote]

[quote][img(300px,169px)]https://imgur.com/0xDnNSp.png[/img]
[b]Fūton: Daitoppa[/b]
Rank: C
Selos: Tigre → Boi → Cão → Coelho → Cobra
Requerimentos: -
Descrição: A Liberação de Vento: Grande Destruição é um ninjutsu de Liberação de Vento relativamente simples que permite criar uma súbita rajada de vento em escala variável, dependendo da maestria do usuário. Se usado por um shinobi superior, a técnica poderá ter um poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com uma técnica de fogo. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
[/quote]

[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/3b/J%C5%ABha_Sh%C5%8D.png/revision/latest/scale-to-width-down/700?cb=20170115074723[/img]
[b]Jūha Shō[/b]
Rank: B
Descrição: A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo, movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência da Kyūbi e, em vez da cor azul de costume, foi vermelho.[/quote]

[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/2/26/Wind_Release_Beast_Wave_Violent_Wind_Palm.png/revision/latest?cb=20160114165845[/img]
[b]Jūha Reppū Shō[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de wind-chakra para formar uma garra demoníaca-like maciço que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.[/quote]

Senjutsus:

Brugmansia; Moriyama (森山) 350?cb=20150923040547
Kassokuken
Rank: B
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então abrir uma protuberância em um de seus membros e formar uma espécie de “pistão” nessa protuberância. Quando esse pistão se alarga e então se comprime, ele dá um poder amplificado aos punhos do usuário – caso usado no braço – podendo quebrar facilmente uma parede sólida de concreto com isso.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/2/2a/Living_Wall_Fist_2.png/revision/latest/scale-to-width-down/350?cb=20150923040547[/img]
[b]Kassokuken[/b]
Rank: B
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então abrir uma protuberância em um de seus membros e formar uma espécie de “pistão” nessa protuberância. Quando esse pistão se alarga e então se comprime, ele dá um poder amplificado aos punhos do usuário – caso usado no braço – podendo quebrar facilmente uma parede sólida de concreto com isso.[/quote]

Brugmansia; Moriyama (森山) 350?cb=20150922220146
Jet Booster Jump
Rank: C
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/f/f1/Jet_Booster_Jump2.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/350?cb=20150922220146[/img]
[b]Jet Booster Jump[/b]
Rank: C
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.[/quote]

Brugmansia; Moriyama (森山) Latest?cb=20160522003551&path-prefix=pt-br
Kusari
Rank: C
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então modificar seu braço para ter a habilidade de estica-lo como uma corrente, podendo atravessar distâncias muito mais longas que seu próprio corpo, podendo utilizar essa técnica para pegar inimigos feridos em batalha e outros tipos de coisas a longa distância.

Código:
[quote][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/16/Corrente_%28Mang%C3%A1%29.png/revision/latest?cb=20160522003551&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Kusari[/b]
Rank: C
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então modificar seu braço para ter a habilidade de estica-lo como uma corrente, podendo atravessar distâncias muito mais longas que seu próprio corpo, podendo utilizar essa técnica para pegar inimigos feridos em batalha e outros tipos de coisas a longa distância.[/quote]

Brugmansia; Moriyama (森山) Batwin10
Koumori Karite
Rank: B
Tipo: Nintaijutsu, Senjutsu
Requisitos: Senninka, afinidade Fuuton
Duração: Máximo 3 posts
Descrição: Utilizando-se da habilidade natural concedida pelo Senninka de modificar seu corpo em armas o usuário cria uma modificação específica: os dedos de sua mão se esticam e entre eles forma-se uma película, dando ao seu braço a aparência de uma asa de morcego, o objetivo desta é permitir ao usuário usar técnicas de vento denominadas Tessenjutsu, técnicas de leque, sua mão servindo então perfeitamente como leque, também servindo como amplificador de outras técnicas de vento ou fogo ou da velocidade de projéteis. Além disso com os dois braços transformados o usuário pode reduzir sua velocidade em quedas e manobrar com mais precisão o vôo com propulsores (ex.: Jet Booster Jump).
Observações: - Permite utilização de tessenjutsu até rank B, mediante a qualidade requisitada.
- Por razões óbvias a utilização de selos de mão enquanto estiver com essa modificação é impossibilitada.
- Utilizando uma rajada de ar dessa "asa" em alguma técnica de Fuuton ou Katon amplia-se sua área em até duas vezes e também sua velocidade. Não podendo utilizar isso junto às técnicas de leque.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://i.servimg.com/u/f52/16/28/43/72/batwin10.png[/img]
[b]Koumori Karite[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] Nintaijutsu, Senjutsu
[b]Requisitos:[/b] Senninka, afinidade Fuuton
[b]Duração:[/b] Máximo 3 posts
[b]Descrição:[/b] Utilizando-se da habilidade natural concedida pelo Senninka de modificar seu corpo em armas o usuário cria uma modificação específica: os dedos de sua mão se esticam e entre eles forma-se uma película, dando ao seu braço a aparência de uma asa de morcego, o objetivo desta é permitir ao usuário usar técnicas de vento denominadas Tessenjutsu, técnicas de leque, sua mão servindo então perfeitamente como leque, também servindo como amplificador de outras técnicas de vento ou fogo ou da velocidade de projéteis. Além disso com os dois braços transformados o usuário pode reduzir sua velocidade em quedas e manobrar com mais precisão o vôo com propulsores (ex.: Jet Booster Jump).
[b]Observações:[/b] - Permite utilização de tessenjutsu até rank B, mediante a qualidade requisitada.
 - Por razões óbvias a utilização de selos de mão enquanto estiver com essa modificação é impossibilitada.
 - Utilizando uma rajada de ar dessa "asa" em alguma técnica de Fuuton ou Katon amplia-se sua área em até duas vezes e também sua velocidade. Não podendo utilizar isso junto às técnicas de leque.[/quote]

Brugmansia; Moriyama (森山) Daken10
Senpou: Tsuno Hokkon
Rank: B
Tipo: Nintaijutsu, Senjutsu
Requisitos: Senninka, Chakra Kyuin
Alcance: 10 metros
Duração: 3 posts
Descrição: Sob efeito do Senninka o usuário projeta de seu corpo longos e retilínios espinhos cônicos feitos do material de chifres, esses espinhos podem ser imediatamente arremessados pelo corpo do usuário ou retirados e utilizados manualmente. O objetivo desses chifres é de que uma vez estando alojados no corpo inimigo eles irão criar pequenas protuberâncias que irão fixá-lo em seu alvo e começará a sugar seu chakra como um parasita, crescendo enquanto absorve criando uma aparência de um arbusto contorcido e sem folhas, o chakra absorvido pode ser coletado pelo usuário assim que ele recuperar esse espinho.
Observações: - Absorve chakra conforme a regra de Chakra Kyuin.
- Tamanho de 20 centímetros de comprimento por 3 de espessura (na base, afinando-se para a ponta)
- Retirá-lo forçadamente causa sangramento e dano de cortes pequenos.
- Máximo de 3 chifres por post (Senninka parcial), máximo 5 (Senninka completo)

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://i.servimg.com/u/f52/16/28/43/72/daken10.png[/img]
[b]Senpou: Tsuno Hokkon[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] Nintaijutsu, Senjutsu
[b]Requisitos:[/b] Senninka, Chakra Kyuin
[b]Alcance:[/b] 10 metros
[b]Duração:[/b] 3 posts
[b]Descrição:[/b] Sob efeito do Senninka o usuário projeta de seu corpo longos e retilínios espinhos cônicos feitos do material de chifres, esses espinhos podem ser imediatamente arremessados pelo corpo do usuário ou retirados e utilizados manualmente. O objetivo desses chifres é de que uma vez estando alojados no corpo inimigo eles irão criar pequenas protuberâncias que irão fixá-lo em seu alvo e começará a sugar seu chakra como um parasita, crescendo enquanto absorve criando uma aparência de um arbusto contorcido e sem folhas, o chakra absorvido pode ser coletado pelo usuário assim que ele recuperar esse espinho.
[b]Observações:[/b] - Absorve chakra conforme a regra de Chakra Kyuin.
 - Tamanho de 20 centímetros de comprimento por 3 de espessura (na base, afinando-se para a ponta)
 - Retirá-lo forçadamente causa sangramento e dano de cortes pequenos.
 - Máximo de 3 chifres por post (Senninka parcial), máximo 5 (Senninka completo)[/quote]

Brugmansia; Moriyama (森山) Latest?cb=20140330044428
Nome Ichiren Jihasu
Rank: C
Tipo: Ninjutsu | Senjutsu
Alcance: 3 metros
Selos: -
Duração: 1 post
Descrição: Uma variação simplificada da técnica Taren Fujizuho, onde o usuário através de alguma parte de seu corpo afetada pelo Senninka cria uma protuberância circular em sua pele, esta produz uma esfera amarelada de chakra natural concentrado que em seguida libera toda sua energia de uma vez criando um violento feixe de energia semelhante ao da técnica mencionada, porém diversas vezes mais fraco.
Observações: - A esfera tem 7cm de diâmetro e a liberação de energia tem alcance de 3 metros, com aproximadamente 60cm de espessura.
- Quando duas dessas protuberâncias se unem para formar um só feixe (ex.: um em cada mão) esse aumenta um rank de dano.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette3.wikia.nocookie.net/national-dragon-ball/images/7/76/Bscap008-1.jpg/revision/latest?cb=20140330044428[/img]
[b]Nome[/b] Ichiren Jihasu
[b]Rank:[/b] C
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu | Senjutsu
[b]Alcance:[/b] 3 metros
[b]Selos:[/b] -
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Descrição:[/b] Uma variação simplificada da técnica Taren Fujizuho, onde o usuário através de alguma parte de seu corpo afetada pelo Senninka cria uma protuberância circular em sua pele, esta produz uma esfera amarelada de chakra natural concentrado que em seguida libera toda sua energia de uma vez criando um violento feixe de energia semelhante ao da técnica mencionada, porém diversas vezes mais fraco.
[b]Observações:[/b] - A esfera tem 7cm de diâmetro e a liberação de energia tem alcance de 3 metros, com aproximadamente 60cm de espessura.
 - Quando duas dessas protuberâncias se unem para formar um só feixe (ex.: um em cada mão) esse aumenta um rank de dano.[/quote]

Brugmansia; Moriyama (森山) Jojo9headtentacles
Nome: Jigoku Makihige
Rank: C
Tipo: Nintaijutsu | Senjutsu
Alcance: 6 metros
Selos: -
Duração: 2 posts máximo
Descrição: Estando pelo menos no primeiro estágio do Senninka, o usuário projeta a partir de seu corpo longos apêndices no formato de cordas que se comportam como a gavinha de algumas plantas, enrolando-se rapidamente e com vigorosidade em seu alvo, apertando-o e prendendo-o.
Observações: - No máximo 5 gavinhas.
- Podem ser desassociadas do corpo do usuário, caso já estejam presas à algum alvo assim ficarão por mais um post, posteriormente soltando-o.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://theglorioblog.files.wordpress.com/2012/12/jojo9headtentacles.jpg[/img]
[b]Nome[/b]: Jigoku Makihige
[b]Rank:[/b] C
[b]Tipo:[/b] Nintaijutsu | Senjutsu
[b]Alcance:[/b] 6 metros
[b]Selos:[/b] -
[b]Duração:[/b] 2 posts máximo
[b]Descrição:[/b] Estando pelo menos no primeiro estágio do Senninka, o usuário projeta a partir de seu corpo longos apêndices no formato de cordas que se comportam como a gavinha de algumas plantas, enrolando-se rapidamente e com vigorosidade em seu alvo, apertando-o e prendendo-o.
[b]Observações:[/b] - No máximo 5 gavinhas.
 - Podem ser desassociadas do corpo do usuário, caso já estejam presas à algum alvo assim ficarão por mais um post, posteriormente soltando-o.[/quote]

Chakra Kyūin:

Brugmansia; Moriyama (森山) Latest?cb=20150215230823
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitem que o usuário absorva o chakra de outro indivíduo - geralmente de um adversário - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvido possuem menos opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ficar muito fracos para se mover. Por outro lado, aquele que absorveu o chakra expande suas opções de combate, devido ao aumento em suas reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado, no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/a5/Chakra_Absorption.png/revision/latest?cb=20150215230823[/img]
[b]Chakra Kyūin[/b]
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitem que o usuário absorva o chakra de outro indivíduo - geralmente de um adversário - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvido possuem menos opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ficar muito fracos para se mover. Por outro lado, aquele que absorveu o chakra expande suas opções de combate, devido ao aumento em suas reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado, no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.[/quote]

Brugmansia; Moriyama (森山) Fuuton10
Nome Senpou: Uzumaki Kyūji
Rank: A
Tipo: Senjutsu, Chakra Kyūin
Alcance: 1 metro
Selos: Cavalo, Cobra, Javali, Dragão, Cavalo
Duração: 1 post
Necessidades: Fūton, Senjutsu, Chakra Kyūin
Descrição: Após realizar os selos de mão o usuário começa a sugar ar, formando a partir de sua boca através do chakra Fuuton um vórtex negativo, o usuário influi junto à esse chakra de ar o chakra senjutsu, dessa forma o jutsu tem a função de desfazer técnicas que entrarem em contato com esse vórtex, desmantelando a técnica na forma de chakra e então consequentemente absorvendo o chakra da técnica desfeita.
Observações: - Afeta técnicas de mesmo rank, não funciona com Doton.
- Somente um uso por post, e uma técnica absorvida por uso.
- Segue a regra de absorção de chakra da habilidade Chakra Kyuin.
- Requer Senninka parcial ou Sennin Mode ativo.

Código:
[quote][img(300px,190px)]https://i.servimg.com/u/f52/16/28/43/72/fuuton10.png[/img]
[b]Nome[/b] Senpou: Uzumaki Kyūji
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Senjutsu, Chakra Kyūin
[b]Alcance:[/b] 1 metro
[b]Selos:[/b] Cavalo, Cobra, Javali, Dragão, Cavalo
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Necessidades:[/b] Fūton, Senjutsu, Chakra Kyūin
[b]Descrição:[/b] Após realizar os selos de mão o usuário começa a sugar ar, formando a partir de sua boca através do chakra Fuuton um vórtex negativo, o usuário influi junto à esse chakra de ar o chakra senjutsu, dessa forma o jutsu tem a função de desfazer técnicas que entrarem em contato com esse vórtex, desmantelando a técnica na forma de chakra e então consequentemente absorvendo o chakra da técnica desfeita.
[b]Observações:[/b] - Afeta técnicas de mesmo rank, não funciona com Doton.
 - Somente um uso por post, e uma técnica absorvida por uso.
 - Segue a regra de absorção de chakra da habilidade Chakra Kyuin.
 - Requer Senninka parcial ou Sennin Mode ativo.[/quote]

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67218-compras-brugmansia#500376
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67338-brugmansia-criacao-de-tecnicas

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Brugmansia; Moriyama (森山) Shiere
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Última edição por Brugmansia em Qua 24 Jul - 15:41, editado 12 vez(es)
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
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https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: Brugmansia; Moriyama (森山) - em Qui 20 Jun - 18:28

Aprovada e movida.

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Brugmansia; Moriyama (森山) Original
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Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Brugmansia; Moriyama (森山) -

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