>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

/s/ lady of space - 14/6/2019, 14:06


O costumeiro astro solar já arriava suas flavas centelhas ardentes no planeta, perpassando a breve cortina nebulosa que cobria todo o vale das montanhas da perdição. A neblina, como de praxe, pairava sobre as avenidas e avançava em direção aos céus, imergindo todos os transeuntes matutinos em um apocalipse de bruma e cegueira. Quando saiu de sua morada, a Raikage, Arthuria Pendragon, não conseguiu ver nada. Precisou forçar a vista para que pudesse enxergar, coçando o canto dos olhos com as costas da mão destra e limpando o resíduo lacrimal que havia adquirido mediante uma pesada noite de sono.

Sem devaneios, a Princesa de Camm começou seu calcorrear pelas alamedas da grande cidadela oculta, moldando as passadas em direção à grande montanha que havia no centro do lugar. Os olhos esmeraldinos não fitavam o zênite, afinal, coberto pela névoa branca, ficava praticamente invisível. Apenas alguns poucos feixes solares conseguiam a proeza de perpassar a barreira plumosa e se encontrar com o solo asfaltado por cimento e paralelepípedos de pedra. Apesar de tudo, o frio ainda se postava em todo o passo montanhoso, amaldiçoando aqueles que não haviam se agasalhado para se proteger do mal excruciante que era o inverno infinito de Kumogakure no Sato. Arthuria continuava seus passos.

Arthuria: hp: 1700/1700 | ch: 2400/2425 | ckn: 00/400 | st: 0/9 | excalibur: 500/500

Considerações.:
Dados Gerais: Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/serie. Vestindo estas roupas. Uma hip-pouch permanece atada à cintura, virada para o lado direito do corpo, enquanto a única Kiba se mostra presa nas costas. Excalibur, na forma invisível, encontra-se virada para o lado esquerdo do corpo, também presa à cintura.

Resumo: Solo para a habilidade única Hiraishin no Jutsu. 208/200. Redutor aqui.

Hiraishin no Jutsu 1/5
Descrição: É um Jikūkan Ninjutsu criado por Senju Tobirama e utilizado pelo mesmo e Namikaze Minato dentro da série.
Requerimentos: Especialidade em Espaço-tempo.
Graduação Mínima: Tokubetsu Jonin.

Buffs:
Custos:
Usados.:

/s/ lady of space Oe4rnUK
Excalibur
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

/s/ lady of space IRxiSFl
Kiba,
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

/s/ lady of space SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

/s/ lady of space UvPgTnb
Gandálfr
Rank: C
Descrição: Gandálfr (ᚷᚢᚾᛞᛟᛚᚠ, lit. The Left Hand of God) é um fūinjutsu de fácil execução, criado por Arthuria Pendragon como forma de facilitar o empunhar de suas lâminas gêmeas.

Após realizar os selos de mãos necessários, a kunoichi é capaz de marcar a lâmina de uma das espadas com uma espécie de assinatura de chakra, concebendo uma epígrafe de símbolos incomuns — a qual também aparece nas costas da mão esquerda da conjuradora. Dessa forma, ao aproximar as espadas gêmeas, elas se adjuntam magicamente e efetivam apenas uma única arma, permanecendo atadas até que o fūinjutsu seja desfeito por sua usuária.

As espadas seladas através deste fūinjutsu não perdem seus poderes originais, além de terem uma duração ilimitada e um gasto único para ativar ou desativar — dez pontos de chakra para ambos os casos. Seguindo os regulamentos, é necessário dois pontos em ninjutsu e dois pontos em inteligência para usufruir desta técnica.

_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: /s/ lady of space - 14/6/2019, 16:06


Alcançou o sopé da grande montanha alguns minutos depois do início da caminhada, parando então para vislumbrar o cenário disposto diante dos olhos verdejantes. A neblina branca aos poucos dissipou-se pelo vale pedroso através de fortes ventanias, limpando os céus de forma vagarosa, porém admiravelmente bela. Arthuria, com o corpo estacionado, contemplou a benção do grandioso demiurgo, abrindo um rápido sorriso na face jovial enquanto participava do cenário digno de ser retratado em pinturas ou narrado em livros homéricos. Não obstante, com os cabelos dourados balançando em favor do frescor invernal, a Pendragon retomou o galgar, sumindo novamente na neblina em direção ao seu gabinete.

Surgiu no portão, abrindo-o com um breve impulso feito com ambas as mãos e adentrando no recinto. Viu as sentinelas prestarem respeito, e dirigiu palavras saudosas às mesmas, desejando-lhes uma boa manhã. Subiu a escadaria, desaparecendo na escuridão do corredor e aparecendo na pequena portinhola de madeira que dava ao escritório. Em um movimento costumeiro, tocou a maçaneta metálica e jogou o corpo contra o átrio, abrindo-o em um estranho rangido que indicava desgaste. Entrou, indo diretamente até a bancada principal e sentando-se na cadeira acolchoada, soltando um longo suspiro enquanto descansava o corpo da breve caminhada efetivada pela Pendragon.

Arthuria: hp: 1700/1700 | ch: 2400/2425 | ckn: 00/400 | st: 0/9 | excalibur: 500/500

Considerações.:
Dados Gerais: Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/serie. Vestindo estas roupas. Uma hip-pouch permanece atada à cintura, virada para o lado direito do corpo, enquanto a única Kiba se mostra presa nas costas. Excalibur, na forma invisível, encontra-se virada para o lado esquerdo do corpo, também presa à cintura.

Resumo: Solo para a habilidade única Hiraishin no Jutsu — Quest: Relâmpagos Dourados. 205/200. Redutor aqui.

Hiraishin no Jutsu 2/5
Descrição: É um Jikūkan Ninjutsu criado por Senju Tobirama e utilizado pelo mesmo e Namikaze Minato dentro da série.
Requerimentos: Especialidade em Espaço-tempo.
Graduação Mínima: Tokubetsu Jonin.

Buffs:
Custos:
Usados.:
/s/ lady of space Oe4rnUK
Excalibur
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

/s/ lady of space IRxiSFl
Kiba,
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

/s/ lady of space SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

/s/ lady of space UvPgTnb
Gandálfr
Rank: C
Descrição: Gandálfr (ᚷᚢᚾᛞᛟᛚᚠ, lit. The Left Hand of God) é um fūinjutsu de fácil execução, criado por Arthuria Pendragon como forma de facilitar o empunhar de suas lâminas gêmeas.

Após realizar os selos de mãos necessários, a kunoichi é capaz de marcar a lâmina de uma das espadas com uma espécie de assinatura de chakra, concebendo uma epígrafe de símbolos incomuns — a qual também aparece nas costas da mão esquerda da conjuradora. Dessa forma, ao aproximar as espadas gêmeas, elas se adjuntam magicamente e efetivam apenas uma única arma, permanecendo atadas até que o fūinjutsu seja desfeito por sua usuária.

As espadas seladas através deste fūinjutsu não perdem seus poderes originais, além de terem uma duração ilimitada e um gasto único para ativar ou desativar — dez pontos de chakra para ambos os casos. Seguindo os regulamentos, é necessário dois pontos em ninjutsu e dois pontos em inteligência para usufruir desta técnica.

_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: /s/ lady of space - 14/6/2019, 18:43


Arthuria posicionou ambas as mãos na mesa de madeira, sentindo a textura fina de eucalipto massagear as palmas. Com um semblante dedicado, movimentou os olhos pelas imensas pilhas de livros e pergaminhos, notando que seu trabalho naquele dia seria árduo. Mais um suspiro se deu a partir da boca, ao mesmo tempo que tampava os olhos com um rápido movimento nas pálpebras e relaxa o cenho. Ela não podia afobar. Destarte, moveu a mão canhota até o cume do monte de documentos e retirou uma única folha do topo, tomando-a para si e achegando-a perto de seu corpo.

A outra mão rapidamente viajou até o canto da mesa, tomando possa de um pincel ungido com uma parcela de tinta negra. Estava na hora de começar o trabalho. A Pendragon abriu o documento com cuidado e leu o relatório, sendo informada sobre estranhos símbolos entalhados em lugares diversos do vilarejo. O primeiro lugar visto foi no portão principal de Kumogakure, colocado em um dos pilares que sustentavam o grandioso átrio. Curiosa, Arthuria viu uma reprodução do estranho símbolo anexada ao documento, retomando com memórias passadas, quando Yato lhe assinou com uma epígrafe semelhante. Aquilo era uma marca de teletransporte, ímpar para usuários de Jikūkan Ninjutsu.

Arthuria: hp: 1700/1700 | ch: 2400/2425 | ckn: 00/400 | st: 0/9 | excalibur: 500/500

Considerações.:
Dados Gerais: Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/serie. Vestindo estas roupas. Uma hip-pouch permanece atada à cintura, virada para o lado direito do corpo, enquanto a única Kiba se mostra presa nas costas. Excalibur, na forma invisível, encontra-se virada para o lado esquerdo do corpo, também presa à cintura.

Resumo: Solo para a habilidade única Hiraishin no Jutsu — Quest: Relâmpagos Dourados. 204/200. Redutor aqui.

Hiraishin no Jutsu 3/5
Descrição: É um Jikūkan Ninjutsu criado por Senju Tobirama e utilizado pelo mesmo e Namikaze Minato dentro da série.
Requerimentos: Especialidade em Espaço-tempo.
Graduação Mínima: Tokubetsu Jonin.

Buffs:
Custos:
Usados.:

/s/ lady of space Oe4rnUK
Excalibur
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

/s/ lady of space IRxiSFl
Kiba,
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

/s/ lady of space SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

/s/ lady of space UvPgTnb
Gandálfr
Rank: C
Descrição: Gandálfr (ᚷᚢᚾᛞᛟᛚᚠ, lit. The Left Hand of God) é um fūinjutsu de fácil execução, criado por Arthuria Pendragon como forma de facilitar o empunhar de suas lâminas gêmeas.

Após realizar os selos de mãos necessários, a kunoichi é capaz de marcar a lâmina de uma das espadas com uma espécie de assinatura de chakra, concebendo uma epígrafe de símbolos incomuns — a qual também aparece nas costas da mão esquerda da conjuradora. Dessa forma, ao aproximar as espadas gêmeas, elas se adjuntam magicamente e efetivam apenas uma única arma, permanecendo atadas até que o fūinjutsu seja desfeito por sua usuária.

As espadas seladas através deste fūinjutsu não perdem seus poderes originais, além de terem uma duração ilimitada e um gasto único para ativar ou desativar — dez pontos de chakra para ambos os casos. Seguindo os regulamentos, é necessário dois pontos em ninjutsu e dois pontos em inteligência para usufruir desta técnica.

_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: /s/ lady of space - 14/6/2019, 20:43


—— Essa marca — iniciou seu monólogo, olhando atenta para o selo ilustrado em uma folha de papel. —— Eu já vi isso. Ou vi algo parecido. — conjecturou, lembrando-se do início da empreitada dos heróis do mundo, onde o jovem Yato marcou o tronco de uma árvore próxima aos portões com seu estigma particular. No final dessa missão, o Uchiha teletransportou Arthuria e o desaparecido Tupac através de um relâmpago amarelo, surgindo exatamente no mesmo lugar assinado anteriormente — na árvore. Supostamente, a marca era um requisito para que um shinobi hábil em Jikūkan Ninjutsu pudesse fazer seus saltos espaço-temporais. Era uma técnica formidável, aparentemente.

Lembrando-se do incidente com a folha da árvore, Arthuria Pendragon levantou-se da mesa centralizada no gabinete. Sem pressa, foi até a janela e olhou para o ambiente montanhoso, ainda coberto pela fina cortina albugínea e plumosa. Não obstante, posicionou a mão destra em uma das pilastras que haviam nas quatro arestas do escritório, ficando-a lá enquanto fazia sua energia fluir pelo corpo e, em seguida, para a palma da mão. Queria reproduzir um selo, uma marca para que pudesse executar seus saltos, seus teleportes. Então, após um átimo, um prodigioso brilho dourado cobriu os punhos e queimou a madeira da pilastra, assinando nela uma pequena inscrição. Era um selo propício para o uso do Hiraishin no Jutsu.

Arthuria: hp: 1700/1700 | ch: 2400/2425 | ckn: 00/400 | st: 0/9 | excalibur: 500/500

Considerações.:
Dados Gerais: Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/serie. Vestindo estas roupas. Uma hip-pouch permanece atada à cintura, virada para o lado direito do corpo, enquanto a única Kiba se mostra presa nas costas. Excalibur, na forma invisível, encontra-se virada para o lado esquerdo do corpo, também presa à cintura.

Resumo: Solo para a habilidade única Hiraishin no Jutsu — Quest: Relâmpagos Dourados. 218/200. Redutor aqui.

Hiraishin no Jutsu 4/5
Descrição: É um Jikūkan Ninjutsu criado por Senju Tobirama e utilizado pelo mesmo e Namikaze Minato dentro da série.
Requerimentos: Especialidade em Espaço-tempo.
Graduação Mínima: Tokubetsu Jonin.

Buffs:
Custos:
Usados.:
/s/ lady of space Oe4rnUK
Excalibur
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

/s/ lady of space IRxiSFl
Kiba,
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

/s/ lady of space SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

/s/ lady of space UvPgTnb
Gandálfr
Rank: C
Descrição: Gandálfr (ᚷᚢᚾᛞᛟᛚᚠ, lit. The Left Hand of God) é um fūinjutsu de fácil execução, criado por Arthuria Pendragon como forma de facilitar o empunhar de suas lâminas gêmeas.

Após realizar os selos de mãos necessários, a kunoichi é capaz de marcar a lâmina de uma das espadas com uma espécie de assinatura de chakra, concebendo uma epígrafe de símbolos incomuns — a qual também aparece nas costas da mão esquerda da conjuradora. Dessa forma, ao aproximar as espadas gêmeas, elas se adjuntam magicamente e efetivam apenas uma única arma, permanecendo atadas até que o fūinjutsu seja desfeito por sua usuária.

As espadas seladas através deste fūinjutsu não perdem seus poderes originais, além de terem uma duração ilimitada e um gasto único para ativar ou desativar — dez pontos de chakra para ambos os casos. Seguindo os regulamentos, é necessário dois pontos em ninjutsu e dois pontos em inteligência para usufruir desta técnica.

_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: /s/ lady of space - 14/6/2019, 22:50


—— Oh. — Arthuria ululou, sentindo a palma da mão formigar com o aumento abrupto de energia. Então, afastou a mão da pilastra e, estupefata, contemplou as marcas grafadas na madeira. —— Interessante. — declarou de repente, ligeiramente interessada em como usufruir de um ninjutsu espaço-tempo que a fizesse viajar até aquela marca, a qual continha a sua própria assinatura de chakra. De prontidão, afastou-se da pilastra e permaneceu no outro canto do escritório, na aresta da parede oposta, fixando seu olhar nos estranhos símbolos talhados. Recordou-se mais uma vez da folha que caiu em sua palma, e com isso, tentou fazer um ato semelhante.

Não funcionou. Infelizmente, mesmo se mostrando um prodígio, Arthuria não foi capaz de saltar até a marca. Seu corpo não mexeu um único centímetro. Aborrecida, a Pendragon tentou mais algumas vezes, sempre tendo o mesmo resultado pífio. Somente depois de meia hora que ela se sentou novamente na mesa para refletir sobre o que estava fazendo de errado. Aconchegou-se na cadeira, ajeitou a postura e, mais uma vez, leu o relatório aberto. A visão rapidamente se esgueirou por todos os cantos, compreendendo as dezenas de kanjis e palavras soltas no bagunçado documento. Hiraishin no Jutsu. Leu o nome de uma técnica, dita no relatório por ser a responsável por deixar tais marcas visíveis. —— Hiraishin... — repetiu, levantando-se da cadeira, disposta a tentar mais uma vez.

Sem devaneios, a Pendragon voltou novamente até a parede oposta à marca que conseguiu criar. Respirou fundo e pensou no momento em que Yato teletransportou-a de volta à Kumogakure, anos atrás. Foi como se tivesse viajado entre o tempo e o espaço. Mais um suspiro, dessa vez, com os olhos cobertos pelas pálpebras. E, assim, elevou o chakra. Saltou.

Após um attosegundo, Arthuria encontrou-se do outro lado da sala, exatamente no mesmo ponto onde estava a marca que havia criado. —— Então isto... é o Hiraishin no Jutsu. — disse, surpreendida pelo novo aprendizado. Depois de alguns minutos refletindo, saiu do escritório e passou pela longa escadaria que voltava ao andar térreo, retornando em direção à sua casa.

Arthuria: hp: 1700/1700 | ch: 2300/2425 | ckn: 00/400 | st: 0/9 | excalibur: 500/500

Considerações.:
Dados Gerais: Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/serie. Vestindo estas roupas. Uma hip-pouch permanece atada à cintura, virada para o lado direito do corpo, enquanto a única Kiba se mostra presa nas costas. Excalibur, na forma invisível, encontra-se virada para o lado esquerdo do corpo, também presa à cintura.

Resumo: Solo para a habilidade única Hiraishin no Jutsu — Quest: Relâmpagos Dourados. 341/200. Redutor aqui.

Hiraishin no Jutsu 5/5
Descrição: É um Jikūkan Ninjutsu criado por Senju Tobirama e utilizado pelo mesmo e Namikaze Minato dentro da série.
Requerimentos: Especialidade em Espaço-tempo.
Graduação Mínima: Tokubetsu Jonin.

Buffs:
Custos:
Usados.:
/s/ lady of space Oe4rnUK
Excalibur
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

/s/ lady of space IRxiSFl
Kiba,
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

/s/ lady of space SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

/s/ lady of space UvPgTnb
Gandálfr
Rank: C
Descrição: Gandálfr (ᚷᚢᚾᛞᛟᛚᚠ, lit. The Left Hand of God) é um fūinjutsu de fácil execução, criado por Arthuria Pendragon como forma de facilitar o empunhar de suas lâminas gêmeas.

Após realizar os selos de mãos necessários, a kunoichi é capaz de marcar a lâmina de uma das espadas com uma espécie de assinatura de chakra, concebendo uma epígrafe de símbolos incomuns — a qual também aparece nas costas da mão esquerda da conjuradora. Dessa forma, ao aproximar as espadas gêmeas, elas se adjuntam magicamente e efetivam apenas uma única arma, permanecendo atadas até que o fūinjutsu seja desfeito por sua usuária.

As espadas seladas através deste fūinjutsu não perdem seus poderes originais, além de terem uma duração ilimitada e um gasto único para ativar ou desativar — dez pontos de chakra para ambos os casos. Seguindo os regulamentos, é necessário dois pontos em ninjutsu e dois pontos em inteligência para usufruir desta técnica.

/s/ lady of space 300?cb=20150212215443
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : /s/ lady of space GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: /s/ lady of space - 14/6/2019, 23:12

@

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: /s/ lady of space -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.