NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_lcap[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Voting_bar[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_lcap[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Voting_bar[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_lcap[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Voting_bar[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_lcap[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Voting_bar[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_lcap[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Voting_bar[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_lcap[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Voting_bar[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_lcap[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Voting_bar[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aoba
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_lcap[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Voting_bar[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Raves
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_lcap[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Voting_bar[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_lcap[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Voting_bar[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_lcap[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Voting_bar[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_lcap[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Voting_bar[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_lcap[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Voting_bar[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_lcap[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Voting_bar[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_lcap[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Voting_bar[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_lcap[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Voting_bar[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Kira
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_lcap[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Voting_bar[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_lcap[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Voting_bar[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_lcap[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Voting_bar[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_lcap[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Voting_bar[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


sinhorelli
Jōnin
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
JORNADA DA SERENIDADE: EM BUSCA DA PAZ INTERIOR
HP: 4750/4750▵ CH: 16.200/16.200 ▵ ST: 00/08 ▵ SAKKI: 00/50

Envolto em uma névoa de desespero e dor, busquei refúgio no templo Ninshu, um santuário de paz em meio ao caos do mundo exterior. Cada passo que dei em direção às suas imponentes portas foi marcado pelo peso esmagador do luto e da angústia que me consumiam. Minha mente estava turva, assolada por lembranças dolorosas e pela sensação de estar à beira do abismo.

Ao cruzar o limiar do templo, fui recebido pela tranquilidade que permeava o ar, como se as paredes antigas guardassem segredos ancestrais de serenidade. O cheiro suave de incenso dançava no ar, acariciando meus sentidos e acalmando minha alma atribulada. Era como se cada vela acesa e cada prece murmurada ecoassem em harmonia, criando um santuário de esperança no coração da escuridão. Com passos hesitantes, dirigi-me ao coração do templo, onde o monge sábio, denominado Dhalsin, me aguardava com olhos compassivos. Sua presença era como um farol de luz na escuridão, iluminando o caminho que eu mal conseguia enxergar à minha frente.

Sem uma palavra, o monge estendeu a mão para mim, oferecendo conforto e apoio silencioso. Foi nesse gesto simples, mas carregado de significado, que encontrei um vislumbre de esperança em meio ao desespero. Ali, no templo, encontrei um refúgio seguro onde fui convidado a confrontar minhas dores mais profundas e começar a jornada de cura e autodescoberta que mudaria minha vida para sempre.

[...]

Enquanto me encontro no templo Ninshu, cercado pela serenidade dos jardins zen e pelo eco dos cânticos suaves dos monges, mergulho em meu treinamento espiritual. O monge ancião, sábio e gentil, guia-me com paciência e sabedoria, enquanto eu tento domar as tempestades tumultuadas que rugem dentro de mim. Cada movimento, cada respiração, é uma tentativa de encontrar a calma interior que tanto busco. Treino incansavelmente, tanto o corpo quanto a mente, em busca da purificação da minha alma, que ainda sangra com a dor avassaladora da perda de minha amada esposa e filhos. A lembrança daquela noite sangrenta assombra meus sonhos e perturba meus dias, mas sei que devo superar essa dor para encontrar a paz.

Concentre-se, Tousen. Encontre a calma dentro de você. ― instrui o monge Dhalsin, sua voz tranquila ecoando pelos jardins do templo.

Respiro profundamente, tentando seguir suas palavras, mas as imagens daquela noite sangrenta continuam a assombrar minha mente.

Eu estou tentando, monge, mas é difícil. A dor... ela é avassaladora ― confesso, lutando para conter as emoções.

O monge me lança um olhar compassivo e coloca uma mão reconfortante em meu ombro.

A dor é parte da jornada, Tousen. Mas você deve aprender a controlá-la, a transcender além dela. Você é mais forte do que imagina. ― ele diz, sua voz serena como um riacho tranquilo.

[...]

Durantes dias, semanas, meses, o monge me desafia com testes rigorosos, colocando-me diante de situações que despertam minhas emoções mais profundas. Ele me ensina a controlar minha respiração, a acalmar minha mente e a manter a calma mesmo diante das adversidades mais difíceis. A cada teste, a cada desafio, eu me esforço para encontrar a serenidade dentro de mim, para resistir ao turbilhão de emoções que ameaça me arrastar para o abismo do desespero.

Aos poucos, com a orientação do monge, começo a sentir a calmaria se infiltrando em minha alma ferida. A dor ainda está lá, sempre presente, mas agora está envolta em uma aura de tranquilidade e aceitação. Eu aprendo a lidar com minha perda de uma maneira que nunca pensei ser possível, encontrando força na serenidade que descubro dentro de mim. Finalmente, após meses de dedicação e esforço, o monge me chama para uma última sessão de treinamento. Com um sorriso gentil, ele me estende um colar de pérolas, brilhando à luz do sol da manhã.

Tousen, você demonstrou uma força e uma determinação notáveis ao longo deste tempo. Este colar de pérolas é um símbolo de sua jornada de autodescoberta e superação. Que ele o lembre sempre do caminho que percorreu e da calma que encontrou dentro de si. ― diz o monge, seus olhos transmitindo um profundo respeito e admiração.

Com um nó na garganta, aceito o colar, sentindo um calor reconfortante irradiar de seu toque. É um lembrete de tudo o que passei, das batalhas que enfrentei e das vitórias que conquistei. E, acima de tudo, é um lembrete que minha jornada terrena contínua.


Informações Gerais:

_______________________

[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Shion
Game Master
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Giphy
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Giphy
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Scre1755
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
sinhorelli
Jōnin
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
JORNADA DA SERENIDADE: OS SEGREDOS DO FUINJUTSU
HP: 4750/4750▵ CH: 16.200/16.200 ▵ ST: 00/08 ▵ SAKKI: 00/50

À medida que mergulhava mais fundo na jornada espiritual, redescobri o apreço pela simplicidade da vida, a paz nas pequenas coisas do dia a dia. Uma dessas pequenas alegrias veio na forma de uma xícara de chá quente. Enquanto saboreava cada gole, sentia uma calma tranquila se espalhando por meu corpo, dissipando qualquer ansiedade ou inquietação que pudesse existir. Foi durante uma tarde tranquila em casa que meus pais perceberam essa mudança em mim. Sentados ao meu lado na sala de estar, saboreando uma xícara de chá recém-preparado, eles observaram silenciosamente enquanto eu me deleitava com cada gole, perdido em meus próprios pensamentos.

Tousen, você está diferente ultimamente. Mais sereno, mais... em paz. ― comentou minha mãe, olhando-me com carinho.

Levantei os olhos da minha xícara, sorrindo suavemente para ela.

Sim, mãe. Tenho encontrado muita paz no templo Ninshu. É incrível como algo tão simples como uma xícara de chá pode trazer tanta calma para a alma. ― respondi, apreciando a sensação reconfortante do chá quente em minhas mãos.

Meu pai assentiu, adicionando sua própria observação.

É bom ver você assim, filho. Estamos orgulhosos de você por seguir seu caminho e encontrar o que te faz feliz. Se o templo Ninshu é o lugar onde você encontra essa paz, então deve continuar seu aprendizado lá ― disse ele, com uma expressão de sincero apoio.

Aquelas palavras tocaram meu coração mais profundamente do que eu poderia expressar. Sabia que meus pais me apoiaram em minha jornada espiritual, mas ouvir deles, significava ainda mais para mim. Com um nó na garganta, agradeci-lhes por seu amor e encorajamento, prometendo-lhes que continuaria a buscar a paz e a sabedoria.

[...]

Após semanas desde minha última visita ao templo Ninshu, senti o chamado interior para retornar e buscar mais da sabedoria e paz que o monge Dhalsim tinha para oferecer. Caminhando pelos jardins tranquilos do templo, respirei fundo, permitindo que a serenidade do lugar penetrasse em minha alma. Ao me aproximar do coração do templo, encontrei Dhalsim meditando sob a sombra de uma antiga cerejeira em flor. Seus olhos se abriram suavemente quando me viu se aproximar, e um sorriso acolhedor iluminou seu rosto.

Tousen, é bom vê-lo novamente. Sua jornada espiritual o trouxe de volta até aqui, estou certo? ― disse Dhalsim, sua voz calma e tranquila como sempre.

Sim, Dhalsim-sensei. Sinto que ainda tenho muito a aprender e a crescer, e não consigo pensar em nenhum lugar melhor para fazer isso do que aqui. ― respondi, sentindograto pela oportunidade de estar ali novamente.

Dhalsim assentiu com aprovação e, após um momento de contemplação, sugeriu:

Tenho algo especial para você desta vez, Tousen. Um treinamento diferenciado, se assim quiser chamá-lo. Estou pensando em desenvolver sua aptidão ao Fuinjutsu, a arte dos selos ninja.

Meus olhos se iluminaram com curiosidade e interesse diante da proposta do monge. O Fuinjutsu era uma forma de arte ninja que sempre me intrigou, mas nunca tinha tido a oportunidade de explorar completamente.

Isso parece fascinante, Dhalsim-sensei. Estou pronto para começar ― respondi, mal conseguindo conter minha empolgação.

Assim, sob a orientação sábia de Dhalsim, mergulhei de cabeça no estudo do Fuinjutsu. Ele me ensinou os princípios básicos da arte, desde os diferentes tipos de selos até as técnicas avançadas de aplicação. Passamos horas a fio praticando a escrita dos selos, concentrando nossa energia chakra e aprendendo a manipular o fluxo de chakra para criar os efeitos desejados. A cada avanço, Dhalsim me guiava com paciência e sabedoria, corrigindo meus erros e incentivando meu progresso.

Você está se saindo muito bem, Tousen. Sua dedicação e foco são admiráveis. Continue assim, e logo estará dominando o Fuinjutsu ― disse Dhalsim, seu tom orgulhoso e encorajador.

Obrigado, Dhalsim-sensei. ― respondi, sentindo uma profunda gratidão pelo monge e pelo templo que me acolheram em meu momento de necessidade.


Informações Gerais:

_______________________

[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Shion
Game Master
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Giphy
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Giphy
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Scre1755
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
sinhorelli
Jōnin
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
JORNADA DA SERENIDADE: A EXPRESSÃO SAGRADA
HP: 5000/5000▵ CH: 16.700/16.700 ▵ ST: 00/08 ▵ SAKKI: 00/50

A cada passo que dava dentro do templo Ninshu, sinto como se um peso fosse retirado dos meus ombros. O ar fresco e calmo parece penetrar em minha alma, dissipando parte da dor e do sofrimento que carrego desde a tragédia que abalou minha vida. Dhalsim, o sábio monge que se tornou meu guia nesse caminho de autodescoberta, está à minha espera, com sua serenidade habitual estampada no rosto enrugado.

Olá, Tousen. Vejo que você continua sua busca pela paz interior. Está pronto para mais um dia de treinamento? - sua voz é tranquila, mas carrega consigo uma profundidade que me faz sentir seguro.

Assenti com firmeza:

Sim, Dhalsim. Estou pronto.

Nossas sessões de treinamento se tornaram uma rotina constante ao longo dos meses que passei lá. Cada dia era uma oportunidade para aprimorar não apenas minhas habilidades físicas, mas também minha mente e espírito. Dhalsim me conduzia por exercícios meditativos, respiração controlada e técnicas de concentração que me ajudam a acalmar minha mente turbulenta.

Feche os olhos, Tousen. Sinta o fluxo do chakra dentro de você - instruia Dhalsim enquanto nos sentamos em posição de meditação.

Respirava profundamente e permito que a energia vital fluindo através de mim se tornasse meu foco. Sintindo-me conectado com cada batida do meu coração, cada respiração que preenche meus pulmões. À medida que me concentrava, percebo como minha mente se aquieta, as preocupações e angústias se dissipando como nuvens ao vento.

Isso, Tousen. Você está encontrando o equilíbrio dentro de si - elogiava Dhalsim, sua voz suave me guiando através do processo.

Após a meditação, mergulhamos nos treinamentos de fuinjutsu. Dhalsim me ensinava os princípios básicos, explicando cada símbolo e gesto com uma paciência infinita. A arte dos selos ninja se revela diante de mim como um quebra-cabeça complexo, mas gradualmente começo a entender suas nuances e aplicações.

Concentre-se na energia do chakra ao seu redor, Tousen. Sinta sua essência e canalize-a através dos selos - instruia Dhalsim enquanto observa minha prática.

Com cada tentativa, sinto minha habilidade no fuinjutsu se fortalecer. Os selos se tornam mais fluidos, as barreiras que antes me impediam de dominar essa arte começam a desaparecer. Dhalsim me guia com sabedoria, corrigindo meus erros e me incentivando a persistir.

Você está progredindo muito bem, Tousen. Sua dedicação é admirável - elogiava Dhalsim, sua expressão serena transmitindo uma aprovação silenciosa.

Durante nossos treinamentos no templo, Dhalsim me submeteu a uma série de testes rigorosos para avaliar meu progresso e aprofundar minha compreensão das técnicas espirituais e ninja. Cada teste era uma oportunidade para eu demonstrar minha dedicação e habilidade.

Em um desses testes, Dhalsim me conduziu a uma câmara tranquila e iluminada por tochas, onde um conjunto de pergaminhos antigos estava disposto em uma mesa de madeira.

Tousen, seu desafio hoje é decifrar o significado desses pergaminhos. Eles contêm ensinamentos ancestrais que serão essenciais para o seu crescimento espiritual -  explicava Dhalsim, enquanto eu observava os antigos caracteres escritos sobre o papel amarelado.

Concentrei-me profundamente, deixando-me levar pela linguagem dos pergaminhos. Cada símbolo parecia ganhar vida diante dos meus olhos, revelando segredos e verdades ocultas. Com foco, comecei a decifrar os enigmas que eles continham, conectando os pontos e desvendando os mistérios do passado. Dhalsim observava silenciosamente, seu olhar penetrante avaliando meu progresso. À medida que avançava nos pergaminhos, pude ver um brilho de aprovação em seus olhos sábios. Ele sabia que eu estava me saindo bem no teste, assimilando os ensinamentos antigos com rapidez e precisão.

Após semanas de dedicação intensa, finalmente terminei de decifrar todos os pergaminhos. Levantei os olhos para Dhalsim, esperando por sua avaliação. Um sorriso suave curvou seus lábios, e ele assentiu em aprovação.

Você fez um excelente trabalho, Tousen. Sua habilidade em decifrar os ensinamentos ancestrais é impressionante. Você está cada vez mais próximo de dominar as técnicas espirituais que buscamos aqui no templo Ninshu - elogiou Dhalsim, sua voz carregada de orgulho e admiração.

À medida que os meses passavam, percebia uma mudança dentro de mim. Enquanto continuava meus treinamentos no templo Ninshu, encontrava uma paz interior que antes parecia inalcançável. O fuinjutsu se torna não apenas uma habilidade que domino, mas uma ferramenta para expressar minha jornada de autodescoberta e superação.


Informações Gerais:

_______________________

[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Shion
Game Master
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Giphy
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Giphy
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Scre1755
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
sinhorelli
Jōnin
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
JORNADA DA SERENIDADE: OS MALES DA ARROGANCIA
HP: 5000/5000▵ CH: 16.700/16.700 ▵ ST: 00/08 ▵ SAKKI: 00/50

Logo após a tragédia que virou minha vida de cabeça para baixo, me vi imerso em um abismo de dor e sofrimento. A simples ideia de sair da cama parecia uma montanha impossível de escalar. Foi então que Dhalsim cruzou meu caminho. Com seu semblante tranquilo e palavras sábias, ele me ofereceu a mão que eu precisava para começar a subir novamente.

Tousen, entendo sua dor, mas é importante que você encontre forças para seguir em frente. Vamos trabalhar juntos para superar esse momento difícil. - disse Dhalsim.

Semana após semana, Dhalsim me conduzia por um caminho de autodescoberta e cura. Aos poucos, eu começava a me reconectar comigo mesmo.

Dhalsim, por que isso aconteceu comigo? Eu era uma pessoa confiante, mas agora me sinto perdido.

A vida é cheia de desafios e obstáculos. É preciso aprender com eles e encontrar o seu equilíbrio interior. - disse o sábio.

À medida que mergulhávamos em exercícios meditativos e técnicas de concentração, comecei a sentir uma leveza que há muito tempo não experimentava. O peso do luto ainda estava lá, mas agora parecia mais suportável.

Sinto que estou começando a encontrar um pouco de paz interior - eu explicava.

Isso é apenas o começo, Tousen. Continuaremos trabalhando juntos para fortalecer sua mente e seu espírito. - disse o monge.

Os treinamentos físicos me desafiavam a superar meus limites, enquanto Dhalsim me incentivava a persistir, mesmo quando eu sentia que não tinha mais nada para dar.

Dhalsim, estou exausto. Não sei se consigo continuar.

Você é mais forte do que imagina. Acredite em si mesmo e encontrará uma força que nem sabia que possuía.

A arrogância que antes me consumia começava a ceder lugar a uma humildade recém-descoberta. Dhalsim me ensinava que a verdadeira força reside na compaixão e na empatia.

Antes eu pensava que ser forte significava ser superior aos outros. Agora vejo que é sobre ser gentil e compreensivo.

Você está aprendendo, Tousen. A jornada para se tornar verdadeiramente forte é uma de autodescoberta e crescimento.

Cada vez mais, eu me via refletindo sobre minhas ações e palavras, buscando maneiras de ser uma pessoa melhor não apenas para mim mesmo, mas também para aqueles ao meu redor.

Tenho medo de voltar a ser quem eu era antes. Tenho medo de perder tudo o que aprendi.

Não tema, Tousen. O crescimento não é um processo linear. Desde que você se mantenha comprometido com sua jornada, continuará evoluindo.

Ao final das semanas de treinamento e orientação de Dhalsim, eu me via transformado de uma forma que nunca imaginei ser possível. O luto que antes me consumia deu lugar a uma sensação de paz e aceitação.

Não tenho palavras para agradecer por tudo o que você fez por mim. Você me mostrou o caminho para a cura e a transformação.

Você fez todo o trabalho duro, Tousen. Eu só estive aqui para guiá-lo. Lembre-se, a jornada nunca termina. Continue crescendo e buscando a verdade dentro de si mesmo.

Após os treinamentos intensos e orientações, Dhalsim finalmente julgou que eu havia alcançado um nível de domínio sobre mim mesmo que era digno de reconhecimento. Em uma tarde tranquila no templo Ninshu, ele me chamou para uma conversa especial.

Tousen, chegou o momento de você receber um presente. Algo que o acompanhará em sua jornada contínua de crescimento e aprendizado.

Com um gesto solene, ele retirou de suas vestes um livro encadernado em uma capa de couro marrom-escura. Sobre ela, apenas o desenho de um sol, nada mais.

O que é isso?

Este é o Seigi no Sho, um livro sagrado que carrega consigo um poder extraordinário. Ele foi usado por Hikari Opus e agora será seu. -

Intrigado, peguei o livro com cuidado, sentindo a energia pulsante que emanava dele.

O Seigi no Sho reage ao seu chakra, permitindo que você utilize suas habilidades únicas. Com ele, você pode aumentar seus próprios atributos físicos ou reduzir os de um alvo dentro de um raio. Além disso, pode selar técnicas diretamente nas páginas do livro. Você agora tem as habilidades necessárias

Ao folhear as páginas brancas, eu senti um frio na espinha ao imaginar as possibilidades que aquele livro encerrava. Entretanto, não compreendia muito bem aquela linguagem.

É incrível, Dhalsim. Eu não sei como agradecer.

O verdadeiro poder está dentro de você, Tousen. Este livro é apenas uma ferramenta para ajudá-lo em sua jornada. Assim como o colar de perolas que lhe entreguei no inicio da sua jornada. Use-os com sabedoria e responsabilidade.

Aquele momento marcou o fim de uma fase e o início de uma nova etapa em minha jornada. E tudo isso, graças à orientação sábia e generosa de Dhalsim.

Eu irei retornar, para lhe visita-lo - prometi e fiz uma reverencia ao monge.

Você um dia irá retornar, não será para visitas, mas irá retornar - disse o monge, sereno e com um sorriso no rosto.


Informações Gerais:

_______________________

[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Angell
Game Master
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Giphy-downsized-large
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Giphy-downsized-large
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade Scre1755
[Filler de Desenvolvimeto] - Jornada da Serenidade LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido