NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Loja] – ChokoTech Vote_lcap[Loja] – ChokoTech Voting_bar[Loja] – ChokoTech Vote_rcap 
149 Mensagens - 33%
Starfox
[Loja] – ChokoTech Vote_lcap[Loja] – ChokoTech Voting_bar[Loja] – ChokoTech Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[Loja] – ChokoTech Vote_lcap[Loja] – ChokoTech Voting_bar[Loja] – ChokoTech Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Loja] – ChokoTech Vote_lcap[Loja] – ChokoTech Voting_bar[Loja] – ChokoTech Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[Loja] – ChokoTech Vote_lcap[Loja] – ChokoTech Voting_bar[Loja] – ChokoTech Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Loja] – ChokoTech Vote_lcap[Loja] – ChokoTech Voting_bar[Loja] – ChokoTech Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Loja] – ChokoTech Vote_lcap[Loja] – ChokoTech Voting_bar[Loja] – ChokoTech Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[Loja] – ChokoTech Vote_lcap[Loja] – ChokoTech Voting_bar[Loja] – ChokoTech Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Loja] – ChokoTech Vote_lcap[Loja] – ChokoTech Voting_bar[Loja] – ChokoTech Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sei
[Loja] – ChokoTech Vote_lcap[Loja] – ChokoTech Voting_bar[Loja] – ChokoTech Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Loja] – ChokoTech Vote_lcap[Loja] – ChokoTech Voting_bar[Loja] – ChokoTech Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Starfox
[Loja] – ChokoTech Vote_lcap[Loja] – ChokoTech Voting_bar[Loja] – ChokoTech Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[Loja] – ChokoTech Vote_lcap[Loja] – ChokoTech Voting_bar[Loja] – ChokoTech Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Loja] – ChokoTech Vote_lcap[Loja] – ChokoTech Voting_bar[Loja] – ChokoTech Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[Loja] – ChokoTech Vote_lcap[Loja] – ChokoTech Voting_bar[Loja] – ChokoTech Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Loja] – ChokoTech Vote_lcap[Loja] – ChokoTech Voting_bar[Loja] – ChokoTech Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Shion
[Loja] – ChokoTech Vote_lcap[Loja] – ChokoTech Voting_bar[Loja] – ChokoTech Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Raves
[Loja] – ChokoTech Vote_lcap[Loja] – ChokoTech Voting_bar[Loja] – ChokoTech Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Loja] – ChokoTech Vote_lcap[Loja] – ChokoTech Voting_bar[Loja] – ChokoTech Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[Loja] – ChokoTech Vote_lcap[Loja] – ChokoTech Voting_bar[Loja] – ChokoTech Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


sinhorelli
Jōnin
[Loja] – ChokoTech 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Loja] – ChokoTech 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKOTECH

Em uma rua tranquila da Vila da Folha, você encontrará a ChokoTech. Esta loja é um refúgio para os amantes da tecnologia que desejam acessar os inventos exclusivos do talentoso Chokorabu Makudaneru e seu ajudante Hiroshi Sarutobi. A fachada modesta da loja dá lugar a um espaço acolhedor e bem organizado. No interior, um único atendente, sempre sorridente e conhecedor, saúda os visitantes e está pronto para apresentar os mais recentes dispositivos ninja inventados pela dupla talentosa.

As prateleiras exibem uma seleção cuidadosamente curada de gadgets e engenhocas tecnológicos personalizados. Cada item é uma obra-prima de inovação, e os clientes podem ter certeza de que estão adquirindo produtos de qualidade, testados e aprovados pelos próprios criadores. O destaque da loja é uma vitrine dedicada aos itens recem fabriados. Esses dispositivos são exibidos com orgulho, e o atendente está mais do que disposto a explicar seus recursos e funcionamento a qualquer cliente interessado.

A atmosfera amigável e acolhedora da loja cria um ambiente perfeito para os entusiastas da tecnologia e ninjas em busca de uma vantagem tecnológica. ChokoTech é mais do que apenas uma loja; é um centro de inovação e uma oportunidade para os habitantes da Vila da Folha experimentarem o futuro tecnológico nas mãos de seus próprios ninja talentosos. Além disso, os ninjas de outras vilas que estiverem passeando pela Vila da Folha são bem-vindos a explorar a loja, comprar produtos disponíveis e até mesmo solicitar serviços para a criação de dispositivos personalizados, aproveitando a expertise de Chokorabu em tecnologia ninja.

Área de Exibição Principal: O espaço central da loja onde os principais produtos estão em destaque, sendo estes: -- e Bomba Canário.
Balcão de Atendimento: O ponto de encontro onde os clientes podem fazer perguntas, obter informações sobre produtos e solicitar assistência personalizada de um atendente especializado.
Área de Testes: Um pequeno espaço onde os clientes podem experimentar dispositivos tecnológicos antes de comprar, testando suas funcionalidades e desempenho.
Área de Consulta: Uma seção reservada onde os clientes podem discutir projetos personalizados com o atentende, compartilhar ideias e solicitar criações específicas. Se tiver sorte, poderá encontrar o próprio criador, Chokorabu Makudaneru.
Link da criação: [Cena]- Ampliando as Possibilidades

PRODUTOS

Nome: Bomba Canário
Rank/Classe: B / Raro
Slots Ocupados: 01.
Preço: 1.180.000 RY
Quantidade em Estoque: 01.
Descrição Detalhada:
code:

REGRAS DA LOJA

É de responsabilidade dos proprietários aprovar/reprovar as compras, atualizar o estoque com as entradas e saídas de produtos e prestar contas para o banco do vilarejo. As movimentações (compra, reposição de estoque, prestação de contas, etc.) são feitas em OFF, mas as transações são feitas exclusivamente entre membros da mesma vila. Para essas movimentações, é preciso usar os seguintes templates:

→ Template para a compra de produtos:
Código:
[quote][b]Produto(s):[/b] Nome do(s) produto(s) e sua quantidade (ex.: 5 pílulas revigorantes).
[b]Valor Total:[/b] A soma do valor de todos os produtos comprados.
[b]Link do Banco:[/b] Link do banco pessoal do comprador comprovando o pagamento.[/quote]

→ Template para a solicitação de produtos costumizados:
Código:
[b]Espécie:[/b] (comum, incomun, raro ou lendário)
[b]Rank:[/b] (E-S)
[b]Descrição:[/b] --.
[b]Adicionais:[/b] (Mecanismos e/ou técnicas/habilidades imitadas.)[/quote]

Neste cenário, em qualquer caso, seja para realizar compras ou fazer solicitações de produtos, é fundamental interagir com o atendente/proprietário da loja (em ON).

NPC AJUDANTE

Zoe Makudaneru:

REGRAS FISCAIS E OUTROS

PRODUTOS:
PRESTAÇÃO DE COMPRAS:
Comprovantes do Aluguel:
Histórico:


Última edição por sinhorelli em Qui 21 Dez - 23:37, editado 4 vez(es)

_______________________

[Loja] – ChokoTech Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Loja] – ChokoTech 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Loja] – ChokoTech 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Produto(s): 1x Pingente Canário
Reposição: +1 Pingente Canário
Links comprobatórios:

@Atualizado!

_______________________

[Loja] – ChokoTech Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Loja] – ChokoTech 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Loja] – ChokoTech 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 13.8OO/13.8OO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Enquanto eu caminhava pelo centro da vila em direção ao Instituto de Ciência e Tecnologia, minha mente divagava para o jovem genin Aang, que esteve na missão em Takumi no Sato, eu me perguntava como ele estava lidando com tudo. A vida de um shinobi era cheia de desafios e perdas, e era importante apoiar nossos companheiros quando enfrentavam tempos difíceis. Decidi fazer uma pequena parada em minha loja a caminho para o instituto.

Olá, Chokorabu-sempai!- Zoe Makudaneru, minha atendente adotiva, me cumprimentou com um sorriso amigável quando entrei.

Tudo bem, querida?! Desculpe a pressa, estou apenas de passagem rápida por aqui. Preciso reservar um dos itens da loja para o genin Aang; ele pode escolher qualquer um quando vier, mas apenas um. - enfativei com relação ao unico item.

Tudo ótimo, obrigada por perguntar. Vou anotar aqui. Mas, uma pergunta... ele está ciente disso? - Zoe, sempre prestativa, perguntou.

Ainda não. - disse em seguida, rindo sem graça ― Mas enviaria um mensageiro para avisá-lo, se for possível. Você poderia fazer isso por mim, por favor? - fiz uma piscadinha com o olho e um sorriso para a jovem, que concordou com meu pedido ― Obrigado!

Enquanto me preparava para sair da loja, uma lembrança vaga da ficha técnia de um dos novos genins de Konoha passou pela minha mente. O nome que chamou minha atenção foi Kaito Hatake, um jovem que estava se destacando nas rondas internas, externas e até nas missões do aviário. Era evidente que ele havia compreendido a importância dessas missões desde que eu as havia anunciado.

Antes de sair, virei-me novamente para Zoe e disse:

Ah, reserva um dos itens também para Kaito Hatake. - eu sabia que recompensar e reconhecer o esforço e a dedicação dos jovens shinobis era essencial para incentivá-los a continuar crescendo. Zoe assentiu, fazendo algumas anotações.

Prontinho, anotado senhor. - um leve riso escapou dos lábios de Zoe. Nossa interação foi breve, mas calorosa.

Com tudo em ordem, agradeci mais uma vez a Zoe e me despedi, agora determinado a seguir meu caminho em direção ao Instituto de Ciência e Tecnologia. Zoe parecia estar contatando a agência de mensageiros ninjas, pois antes de partir, pude ouvi-la conversando com alguém sobre entregar mensagens aos ninjas que mencionei. Enquanto a chuva continuava a cair lá fora, eu carregava comigo a esperança de que, mesmo em tempos sombrios, havia luz e promessa nos jovens que estavam se esforçando para proteger nossa vila e nosso modo de vida ninja.


Informações Gerais:

_______________________

[Loja] – ChokoTech Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Lock
Chūnin
[Loja] – ChokoTech D10c1423be22818fad306112316b52d397ce4544
[Loja] – ChokoTech D10c1423be22818fad306112316b52d397ce4544
Kaito estava em sua residência aproveitando o dia livre enquanto colocava suas leituras em dia, estava totalmente absorto em sua leitura quando ouviu algumas batidas na porta do local onde residia. O genin estranhou aquilo, já que, não era de receber visitas e então imaginou quem poderia ser. Enquanto se aproximava da porta, Kaito viu um pequeno envelope ser colocado por baixo da porta. O garoto pegou o envelope endereçado ao seu nome, abriu a porta de sua residência e viu que não havia mais ninguém lá.

Ao abrir e ler o conteúdo da carta, Kaito teve grande surpresa. O remetente da carta era a assistente da loja de Chokorabu Makudaneru, o próprio Hokage, dono da famosa loja de invenções de ferramentas tecnológicas amplamente conhecidas dentro e fora da vila de Konoha. Aquilo foi inesperado, já que Kaito não imaginou que fosse notado pelo Hokage.

-- O Hokage Sama?!

A carta basicamente dizia que ele deveria comparecer à ChockTec onde seria agraciado com um presente concedido pelo Hokage como incentivo por sua dedicação e serviços prestados à vila. E como bonificação poderia escolher um dos itens disponível na loja de forma totalmente gratuita, isso de fato era um sinal de reconhecimento.

"Não imaginei que o Hokage me notaria, eu apenas vinha cumprindo minhas funções da melhor forma que podia. Isso é incrível da parte dele, não é atoa ele é tão admirado e respeitado. Espero que logo logo eu possa agradecer pessoalmente a ele... isso seria legal".

Kaito se deslocou até o local onde ficava a ChockTec, o garoto contemplou a fachada da loja por um tempo e então adentrou o local e se deparou com um interior tecnológico, cheio de prateleiras bem organizadas onde ao centro ficava a atendente que o recepcionou de forma sorridente.

-- Ahn... olá, bom dia. Eu me chamo Kaito Hatake, recebi essa carta e... Kaito mesmo com seu olhar meio tedioso de sempre chegou a se perder nas palavras enquanto olhava atento ao seu redor a quantidade de itens, gadgets, invenções, aparatos interessantes, alguns metálicos e reluzentes, outros pequenos e interessantes.

-- Olá Kaito-kun, eu me chamo Zoe Makudaneru. Sim eu estou ciente da carta, eu mesmo mandei entregar a você à mando de Chokorabu-sempai! E então, você foi agraciado com a escolha de disponível na loja. E então, pode olhar tudo e qualquer dúvida eu te explico ok?

Kaito observou que havia um produto em destaque que particularmente chamava sua atenção, era um pequeno pingente de metal dourado realmente muito bonito. Zoe explicou ao garoto o funcionamento daquela ferramenta que a olhos desatentos poderiam pensar que fosse apenas um pingente comum, mas que na verdade era uma incrível e poderosa ferramenta ninja. Aquilo era incrível aos olhos do jovem Kaito, ali ele percebeu o quão pouco realmente sabia sobre o mundo ninja e ainda havia uma vastidão de coisas para pesquisar, aprender e vivenciar. O genin escolheu o Pingente Canário que foi devidamente entregue pela atendente em um compartimento.

-- Obrigado senhorita Zoe, agradeça ao Hokage-sama por mim.

Kaito guardou o item, acenou com a cabeça e depois saiu da loja extremamente honrado. Agora ele tinha à sua disposição uma ferramenta incrível, um dispositivo que o ajudaria muito em sua caminhada shinobi e não conseguia esconder sua ansiedade em testar o Pingente Canário.


Informações Gerais:
Lock
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84483-ficha-kaito-hatake
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84496-gf-kaito-hatake
sinhorelli
Jōnin
[Loja] – ChokoTech 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Loja] – ChokoTech 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
@Lock segue abaixo o código do item para colocar na ficha:
Código:
[b]Nome do Item[/b] Pingente Canário
[b]Espécie:[/b] Raro
[b]Rank:[/b] A
[b]Pesquisa:[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t84030-cronica-ecos-da-esperanca#683831][1][/url]
[b]Criação:[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t80886p28-ci-sinhorelli#689506]29.09.2023[/url]
[b]Obtenção do item:[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t84625-loja-chokotech#690615]08.10.2023[/url]
[b]Consumo de Chakra:[/b] O uso do Pingente Canário é instantâneo e consumirá 300CH por turno ativo e pode reutilizar após um turno de espera.
[b]Descrição:[/b] O Pingente Canário é um pequeno dispositivo de metal dourado, adornado com detalhes intricados que lembram as asas estilizadas de um canário em voo. Ele é suspenso por uma corrente também dourada, projetada para ser usada ao redor do pescoço do usuário.
[quote][b]• Ativação:[/b] Para ativar o Pingente Canário, o usuário emite um grito agudo, semelhante ao som de um canário, que é detectado pelo dispositivo. Esse grito desencadeia uma sequência de eventos internos que resultam na produção de um som super-sônico extremamente penetrante.
[b]• Efeitos:[/b] O som super-sônico emitido pelo Pingente Canário é não letal, mas altamente incapacitante. Ele cria uma onda de choque sonora que se espalha em um cone direcionado à frente do usuário, com uma velocidade incrível de 30m/s. A onda de choque sonora emitida é capaz de paralisar instantaneamente qualquer pessoa dentro de um raio de até 10 metros do usuário por um turno completo. Além da paralisia temporária que dura um turno, o som super-sônico viaja a uma velocidade impressionante de 30m/s e causa um dano inicial de 1 Jutsu Rank A. Adicionalmente, os alvos afetados pelo som super-sônico podem experimentar danos físicos leves devido à intensidade do som, incluindo desorientação temporária, resultando em dificuldades momentâneas na coordenação e zumbido nos ouvidos, o que pode causar desconforto auditivo temporário. O usuário não é afetado pelo som, uma vez que este está direcionado à sua frente.[/quote]

@Atualizado

_______________________

[Loja] – ChokoTech Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Douglas shin
Chūnin
Meus olhos cheios de lágrimas que não conseguem escorrer pelo rosto, o clima que parece sereno depois do meu retorno e o vazio que fica pela perda dos meus primeiros amigos após me graduar Genin. Me sentia assim depois da última missão. Claro um dos benefícios da minhas ações foi o sucesso da missão e minha graduação chunnin. Porém nada me incomodava mais que não proteger quem me era importante. Estava olhando o horizonte quando imediatamente um ninja apareceu em meu encontro. - é o Aang certo? - perguntou porém não respondi nada apenas o encarava confuso pela surpresa de sua presença. - vou encarar como um sim. O hokage convocou vocês para ir a choko tech. Disse que tem algo reservado para você e que era importante. - disse o ninja logo se retirando. - hum? Algo importante? Nunca fui nessa lojabom não custa ir afinal foi o hokage que chamou. - pensava comigo enquanto me dirigia a choko tech.
Chegando lá havia uma garota no balcão que imediatamente me apresentei. - olá sou Aang Wong.. recebi uma mensagem do hokage que deveria comparecer aqui que havia algo reservado para mim. - disse aguardando sua resposta. 

Olá Aang, eu me chamo Zoe Makudaneru. Sim eu estou ciente da mensagem, afinal eu mesmo mandei avisar a você à mando de Chokorabu-sempai! E então, você foi agraciado com a escolha de disponível na loja. E então, pode olhar tudo e qualquer dúvida eu te explico ok?

Ah An… ok obrigado… respondi confuso porém observava a loja. Várias coisas interessantes chamavam minha atenção. Porém havia dois objetos interessantes que estavam destacando perante todos os outros. Um deles parecia um pingente em forma de canário. - pode me dizer sobre esse objeto? - perguntei assim ouvindo detalhes sobre. Era algo incrível! Uma arma não letal porém eficiente para batalhas era algo me havia chamado minha atenção. Assim escolhi aquele pingente aguardando se entregue em minhas mãos. - além de ser uma arma eficaz é muito bonito.- Pode agradecer ao hokage por mim por favor? - disse reverênciando em forma de agradecimento e assim me despedindo logo em segui
da. 




Informações:
Bolsa de armas:
item escolhido:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
sinhorelli
Jōnin
[Loja] – ChokoTech 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Loja] – ChokoTech 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
@Douglas Shin segue abaixo o código do item para colocar na ficha:
Código:
[b]Nome do Item[/b] Pingente Canário
[b]Espécie:[/b] Raro
[b]Rank:[/b] A
[b]Pesquisa:[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t84030-cronica-ecos-da-esperanca#683831][1][/url]
[b]Criação:[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t81263p28-oficina-chokorabu-makudoneru#690168]05.10.2023[/url]
[b]Obtenção do item:[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t84625-loja-chokotech#690887]10.10.2023[/url]
[b]Consumo de Chakra:[/b] O uso do Pingente Canário é instantâneo e consumirá 300CH por turno ativo e pode reutilizar após um turno de espera.
[b]Descrição:[/b] O Pingente Canário é um pequeno dispositivo de metal dourado, adornado com detalhes intricados que lembram as asas estilizadas de um canário em voo. Ele é suspenso por uma corrente também dourada, projetada para ser usada ao redor do pescoço do usuário.
[quote][b]• Ativação:[/b] Para ativar o Pingente Canário, o usuário emite um grito agudo, semelhante ao som de um canário, que é detectado pelo dispositivo. Esse grito desencadeia uma sequência de eventos internos que resultam na produção de um som super-sônico extremamente penetrante.
[b]• Efeitos:[/b] O som super-sônico emitido pelo Pingente Canário é não letal, mas altamente incapacitante. Ele cria uma onda de choque sonora que se espalha em um cone direcionado à frente do usuário, com uma velocidade incrível de 30m/s. A onda de choque sonora emitida é capaz de paralisar instantaneamente qualquer pessoa dentro de um raio de até 10 metros do usuário por um turno completo. Além da paralisia temporária que dura um turno, o som super-sônico viaja a uma velocidade impressionante de 30m/s e causa um dano inicial de 1 Jutsu Rank A. Adicionalmente, os alvos afetados pelo som super-sônico podem experimentar danos físicos leves devido à intensidade do som, incluindo desorientação temporária, resultando em dificuldades momentâneas na coordenação e zumbido nos ouvidos, o que pode causar desconforto auditivo temporário. O usuário não é afetado pelo som, uma vez que este está direcionado à sua frente.[/quote]

@Atualizado

_______________________

[Loja] – ChokoTech Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido