NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Kurt Barlow
2º Lugar
Hazuray
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_rcap 
782 Mensagens - 44%
Shion
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_rcap 
287 Mensagens - 16%
Kurt Barlow
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_rcap 
123 Mensagens - 7%
Kira
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_rcap 
110 Mensagens - 6%
Zero
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_rcap 
103 Mensagens - 6%
Hazuray
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 6%
Nan
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_rcap 
73 Mensagens - 4%
Sekiro
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_rcap 
66 Mensagens - 4%
Naritoshi
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%
Summer
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_rcap 
61 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_rcap 
83 Mensagens - 32%
Summer
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 13%
Agony
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Shion
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 12%
Inoue
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Kira
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Aldan
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%
Gyoku
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%
LirdePi
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Hazuhazu
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Mako
Game Master
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 P5OpjVT
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :

Anjos em SunaParte 1  
A primeira Conferência Internacional de Medicina finalmente está começando em Kazejin, no País do Vento. Será que será tudo tranquilo?

Temperatura: 38°C (clima seco).
Horário: Anoitecer.



[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 ABH0ESw
A Conferência Internacional de Medicina
Os ventos da mudança assobiavam pelos desertos do País do Vento.

Debaixo da lua cheia de esperança, muitas pessoas chegavam ao local determinado para receber a primeira Conferência Internacional de Medicina da história do mundo shinobi; um momento para colocarem de lado a mesquinhez fundamentada na guerra e trocarem experiências que podiam salvar vidas. Cientistas, médicos, mercenários, guardas pessoais e aspirantes a ninjas das colônias chegavam aos montes em caravanas, carroças e até mesmo a pé. Carregavam com eles a esperança de transformar o mundo até aquela cidade pouco conhecida que era Kazejin.

A cidade movimentada alegrava os locais, as barracas formavam filas para conseguirem as especiarias regionais. Isto, pois, o novo Daimyo não havia se interessado apenas em fazer um evento aos intelectuais, mas ao povo. Assim acrescentou novas barracas, cedeu espaços e convidou as nações para levarem civis para conhecerem as novas construções e modificações feitas no país. Aos poucos ele estava trazendo a glória do país após muitos anos nas sombras — e isso era visível nas crianças risonhas, nas vozes altas e no brilho que parecia haver naquela cidadezinha.

[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 0F3wGA9

Contudo o objetivo dos cientistas e médicos não era a diversão ou conhecer a cultura e comida local. Eles eram guiados desde a chegada até um palacete construído recentemente com colunas de mármore fortes, uma escadaria na sua entrada e um teto alto e abobadado. Aos cientistas e médicos a entrada era simplificada, bastava dar o nome e a estande em que ficaria para mostrar sua pesquisa, enviada anteriormente para ser colocada no espaço interno do palacete, e então entrar. Aos seus seguranças, porém, a tarefa era mais difícil. Uma fila enorme se formava na frente da entrada dos acompanhantes, pois eles eram revistados e ouviam uma série de instruções antes de entrarem.

Todos os ninjas que chegassem precisavam se alinhar naquela mesma fila, organizando em grupos de acordo com a vila e os cientistas escoltados e esperarem… será que eles seriam mesmo necessários?


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako

Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 SiKFNZx
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 SiKFNZx
Anjos em Suna

HP: 4300/4300| CH: 7600/7600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
Após a resposta do cientista, seu olhar seria levado na direção onde o mesmo apontava, vendo, caso possível, os dois ninjas de Kumogakure encarando ambos. A Hyuga iria encará-los de volta por um breve momento e, caso possível, veria que eles encaravam também umas amostras de líquidos atrás do balcão. Nezuko apenas tocou no ombro do cientista, de uma maneira a tranquilizá-lo quanto aquilo e foi fazer a revista do estande. Tendo terminado sua procura e assim não tendo encontrado nada, ela voltaria para o lado de Mayuri.

Logo ao chegar ao lado do cientista, a Mizukage olharia na direção do estande de Kumo, aqueles shinobis a tinham deixado com uma pulga atrás da orelha. Por que em meio a tanta gente eles a encaravam? O que eram aqueles líquidos? Caso possível, logo ao levar seu olhar em direção ao estande, ela veria Hakari sendo barrado de entrar no estande da Nuvem, fazendo com que ela ficasse ainda mais intrigada e cautelosa. O que tinha ali dentro que o Otsutsuki não podia ver?

– Mayuri, fique aqui, não saia de jeito nenhum. Hakari já está vindo – supôs que o Otsutsuki viria até o estande, até porque havia falado para ele não demorar – aproveite e conte a ele sobre o que se trata esses líquidos aí atrás do balcão – ela falou rápido, como se estivesse apressada, mas ainda sim de um modo que daria para o cientista entender suas palavras. Ao terminar de falar, tendo ou não conseguido ver Hakari ser barrado, ela andou a passos rápidos em direção aos estandes comerciais que estavam entre o estande de Kiri e Kumogakure.

Ao chegar, ela iria ouvir a voz de uma mulher gritando algo relacionado a anjos do Senhor. O grito ecoou pelo local, capturando a atenção da maioria, senão todos. Nesse momento, Nezuko, direcionou seu olhar para a equipe de Kumogakure e, caso possível, notaria que os ninjas da nuvem, alertas, já estavam atentos à mulher. Aproveitando a distração geral, Nezuko viu uma oportunidade. Ela decidiu se aproximar dos fundos do estande de Kumogakure.

A Hyuga iria andar na direção de comércios que ficassem mais próximos dos fundos do estande da Vila da Nuvem, fingindo interesse pelos produtos do comércio como disfarce para sua análise do estande, tentando encontrar uma maneira de conseguir entrar no local. Caso conseguisse encontrar uma maneira de entrar, ela iria em direção aos fundos para tentar entrar sem que fosse notada.

Com passos leves e silenciosos, ela se moveria com cautela, tentando se misturar às sombras e passar despercebida. Cada movimento que ela fazia era calculado, cada passo era dado com o máximo de cuidado para evitar fazer qualquer som. Ela estava plenamente consciente de que ser descoberta poderia complicar as coisas. Portanto, ela fez o possível para se mover silenciosamente, como um fantasma na noite. Ao chegar aos fundos do estande, Nezuko tentou entrar no local. Ela sabia que precisava ser ainda mais cautelosa agora. Qualquer barulho, por menor que fosse, poderia alertar alguém de sua presença.

Se Nezuko conseguisse entrar com sucesso no estande, ela começaria uma busca meticulosa. Movendo-se com a mesma cautela que usou para entrar, ela examinaria cada canto do local. Seus olhos varreriam o ambiente, procurando por qualquer coisa que pudesse parecer fora do comum, seja de maneira positiva ou negativa. Ela estaria particularmente atenta a qualquer coisa que pudesse representar uma ameaça para aqueles dentro do local do evento, mas não deixaria de prestar atenção a qualquer outra coisa que julgasse importante: como algo que pudesse revelar quem eles eram.

Isso poderia ser qualquer coisa, desde um objeto estranho e fora do lugar, símbolos desconhecidos, até sinais de uma possível armadilha. Ela também estaria atenta a qualquer sinal de movimento ou som que pudesse indicar a presença de outra pessoa e/ou ser vivo. A Hyuga sabia que cada detalhe poderia ser importante. Portanto, ela não deixaria nada passar despercebido. Desde a disposição dos móveis até a menor mancha na parede, tudo seria examinado com o máximo cuidado. Durante toda a sua busca, Nezuko manteria sua presença tão discreta quanto possível e caso notasse alguém indo em sua direção, iria procurar um lugar que conseguisse se esconder, tirando proveito de sua pequena estatura.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Maick Hahn
Tokubetsu Jonin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 100x100
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 100x100









Estava junto a menina e o medico, próximo ao estande de Suna, observando de forma atenta toda e qualquer movimentação em nossa volta, não sabia se podia confiar em alguém entre as outras vilas e se manter próximo a meus companheiros era o melhor a se fazer naquele momento e também não era o porque estávamos em um evento que eu baixaria a guarda e esqueceria da principal missão que era escoltar o medico, a escolta ia muito além de apenas traze-lo para cá, tinha que mantê-lo em segurança e depois leva-lo de volta a vila da areia.

Observei meu companheiro de equipe se afastando de nós e apenas fiz um sinal para que ele tomasse cuidado, continuei a prestar atenção em todas as principais figuras do local.  Uma mulher usando um manto preto, longos cabelos escuros e apetrechos religiosos gritando com as mãos erguidas, sobre anjos, rapidamente minha mente e inteligência acima da mente acabou associando a missão que Kodama nos contou ~ na saída da vila da areia ~ sobre uma igreja e morcegos, claro que associar morcegos a anjos era algo complicado, mas considerando a possível idade de minha companheira, mas a principal associação que fiz foi a igreja e os apetrechos religiosos que a mulher carregava, eu podia estar cometendo um erro nesse momento, mas não me importei muito com isso e gritei em um tom mais alto, para que todos pudessem ouvir   —— Pelo bem do mundo ninja e também das pessoas, parem aquela mulher  —— Esperava que minha voz não fosse calada, que pelo menos alguém fizesse algo   —— Proteja o medico, Kodama, não importa o que venha acontecer   —— Fiz um sinal para Hariken reagrupar.



Considerações:
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/05
SK: 00/00

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Kubikiribōchō
Rank: S
Habilidades:  Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 434093312
-





_______________________

Ficha
Maick Hahn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84285-ficha-walter-kovacs
Skull & Beer
Genin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Avatars-000103749715-0rq0ec-large

ReligiososE pregação


Kodama esta ali algum tempo, quando viu que um de seus companheiros se afastavam aparentemente para visitar outros estantes, Kodama não era ninja médica, não tinha interesse no que estavam pesquisando, varias pessoas ali se moviam, quando viu que uma mulher começou falar, anjos e pregação vinha mente quando procurava de onde vinha como somente Rorschach, ela ia falar algo.

Antes que ela falasse algo ele interrompia, aquela pessoa era perigo Kodama sabia disso, agora tinha fazer outros entenderem isso, mesmo Rorschach falando para ficar próximo ela tinha fazer algo, então ela preferiu tentar algo, ela começou tentar se aproximar dela tentando ficar cerca dez quinze metros dela, tentando chamar atenção, ficando dentro da linha de visão dela, queria ver como ela era:

– Fique quieta, mulher, você esta atrapalhando tudo, porque não vai para outro lugar – Ela fala alto bom som para ela ouvir, preparada para tudo que pudesse acontecer – Alguém tire essa louca daqui.

Ela esperava que com isso a mulher começasse a se irritar ou pelo menos a discussão fizesse as pessoas prestarem atenção no que estava acontecendo, ela provavelmente atacaria somente com palavras proferidas para ela, mais isso talvez fizesse que seguranças prestassem atenção nela, fazendo com que ela se sai daquele local. Mas ela também estava prepara caso fosse atacada, o importante era tentar fazer que mulher fizesse primeiro movimento.

Caso começe uma luta:
Considerações. escreveu:
Contagem Post:3/? Numero de Palavras: 229/200
Falas
Armadilhas
Resumo: Ao ver mulher ela tenta falar com Rorshach, mais ante que ele fale-se ele uma ordem mais ela prefere tenta de outra forma, se aproximando da mulher ela tente ficar a 15m dela, depois ela tenta chamar atenção dela para si tentando fazer com ela ficasse com raiva.
Caso comesse uma luta ela se tentara se afastar de volta aos companheiros em velocidade máxima


Informações Extra






Força 0/3
Velocidade 0/3

??
?

Status Extras







Ninjutsu 4
Taijutsu 0
Genjutsu 0
Inteligência 4
Força 3
Velocidade 3
Stamina 2
Selos 2
?

Data Principal







Regeneração 0
Recuperação 2
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (17/20)
  • Kunai 4
  • Hikaridama 5
  • Kibaku Fūda 20

Bolsa (20/20)
  • Kunai 10
  • Shuriken 10


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas Habilidade em Ninjutsu (2)
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley



Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 0/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 0/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 0/1
Spoiler:
Invocações 0/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 0/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Asakura
Chūnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Caea6a10
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Caea6a10

Anjos em Suna

Turno 3
Charlotte Hõki, Chunin de Iwagakure
Fama: • Positiva: 02 • Negativa: 00

950/950
1575/1575
02/50
00/06


É incrível… eles realmente investiram muito nesse evento. Mas o que eles procuram ganhar ao compartilhar informações sobre os avanços medicinais de cada nação? É de se parar e pensar. A Mizukage está presente e pensar que ela em pessoa se disponibilizou para realizar esta missão de escolta.

De repente, o ar foi rasgado por gritos descontrolados que ecoaram pelo ambiente, como lamentos selvagens de uma alma atormentada. A voz da mulher se desprendia de suas entranhas, carregada de dor e desespero. Cada grito era uma explosão visceral de emoção, uma mistura de raiva, tristeza e medo que escapava de seu peito com uma força incontrolável.

Charlotte sentiu um leve arrepio em sua espinha, não estava acostumada com um alvoroço deste tipo. E ficou ainda mais intrigada após este pequeno acontecimento. E quando Tarrlok pediu para que Idate continuasse próximo, a loira reforçou o mesmo. — É melhor continuarmos juntos. Embora eu esteja com um pouco de curiosidade para olhar os estandes. Como uma ninja que sonha em se tornar uma médica, acho que seria interessante. Mas irei esperar o Isaak retornar. Talvez seja melhor continuar com dois ninjas ao lado do Idate.

Pouco tempo depois o garoto de pele escura retorna. — Sim, havia percebido a presença dela. Não acharam um pouco demais? - indagou para seus companheiros de time. — Ah, também ouvi. Cheguei a me arrepiar, parecia estar fora de controle. - comentou. — Isaak, agora que você chegou, irei dar uma volta e retorno em breve. - informou aos seus parceiros de vila e deu seus primeiros passos para explorar os estandes do evento.

Se não me engano, o símbolo que aqueles caras de branco estavam usando é parecido com este aqui.

A loira aproximou-se do estande da Nuvem e com um tom leve e agradável perguntou: — Olá, poderiam me contar um pouco sobre a pesquisa de vocês? - indagou caso encontrasse alguém presente e disponível para lhe responder naquele estande. Charlotte ficou com vontade de perguntar algo sobre a mulher de branco que viu mais cedo, mas ao mesmo tempo ficou receosa. Então, pelo menos por hora, se contentou em realizar apenas uma pergunta.




Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Hit
Tokubetsu Jonin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Aq9glir
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Aq9glir
The Gambler
Ao ser barrado pela barreira formada pelos altos ninjas de Kumogakure, uma sensação de discriminação se instalaria em mim. A perplexidade diante da atitude hostil seria acompanhada de um sutil sentimento de exclusão, até pelas pessoas me ignorando pelo caminho e se recusando a conversar comigo. Contudo, como um ninja experiente, essa reação inicial seria rapidamente suplantada pelo raciocínio lógico. Se estão tão determinados a me impedir de avançar, é porque há algo significativo ali. A compreensão de que a barreira é um possível indício da importância do conteúdo no estande reforça minha determinação em desvendar segredos aqui nesse lugar; Porém, com um olhar penetrante na direção do estande de Kumogakure, aceitaria momentaneamente a situação e, em seguida, voltaria minha atenção para o cientista, lembrando da promessa feita a Nezuko. O compromisso de não demorar e retornar prontamente à minha escolta seria prioridade, e eu buscaria retornar a Mayuri sem tardar, ciente de que meu papel nessa missão demanda agilidade e eficácia.

Caso consiga retornar para perto do cientista com êxito, buscarei assumir uma postura protetora ao lado de Mayuri, consciente de que sua segurança é crucial para o sucesso da missão. Meus olhos irão percorrer constantemente os arredores, atentos a qualquer movimento suspeito. A responsabilidade de garantir a integridade do cientista pesa sobre meus ombros, e minha determinação em cumprir essa tarefa essencial é refletida em minha postura vigilante, pronto para sacar a Zambatou a qualquer momento para casos de perigo. No entanto, caso não haja nenhuma hostilidade, me tranquilizaria um pouco mais, mas ainda buscando me manter alerta. — E aí? Tudo bem? Esses líquidos, sabe o que são? — Indagaria, caso conseguisse analisar os conteúdos presentes no Estande de Kirigakure.

— Mulher doida. — Ciciaria para Mayuri caso conseguisse escutar a cultista bradar e bradar repetidamente. — Religiosos são excêntricos. Ultimamente alguns andaram me chamando de "Shibai Ōtsutsuki", sabe-se lá porquê. — Finalizaria, lembrando de ocorridos recentes, aguardando o prosseguir dos acontecimentos, esperando que Nezuko estivesse conseguindo cumprir seus objetivos.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Mako
Game Master
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 P5OpjVT
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 P5OpjVT
Anjos em SunaParte 4  
A primeira Conferência Internacional de Medicina finalmente está começando em Kazejin, no País do Vento. Será que tudo correrá tranquilamente?

Temperatura: 27°C (clima arejado).
Horário: Anoitecer.



[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 ABH0ESw
A Conferência Internacional de Medicina
O garoto de corte moicano, Isaak, chegou numa estande comercial perguntando o que eles tinham a vender. —— Todos os tipos de pomadas imagináveis —— explicou a moça com um semblante animado, pegando várias caixinhas de produtos e disponibilizando-os sobre a bancada. Eram seis ao todo, cada um com um nome e uma cor diferente. A caixa rosa tinha escrito CONTRA QUEIMADURAS; a vermelha, PARA CORTES; a verde PARA INTOXICAÇÃO; a amarela PARA RESSECAMENTO e a branca PARA BEM-ESTAR. —— Elas estão em promoção, apenas 5.000 ryōs —— disse animada, torcendo para ele comprar alguma daquelas coisas, mas ele apenas se despediu e foi embora, retirando um resmungo baixinho dela quando ficou distante o suficiente: —— Nojento.

Já o garoto de cabelos brancos, Tarrlok, estava ainda com o médico da vila, questionando os trabalhos da vila. —— Encontramos a cura para uma doença rara usando uma flor encontrada apenas em nosso país  —— explicou, observando ao redor, ainda recordando dos diversos problemas nos últimos seis anos envolvendo aquela pesquisa. A resposta seria ouvida também pela menina acompanhando-os antes de ela se afastar em busca de respostas para seus interesses.

Já o pessoal de Konoha manteve-se com seu trabalho de proteção ao cientista deles. Por mais que a mulher gritasse coisas absurdas, eles não saíram. Percebendo como o clima dificultaria uma pesquisa maior sobre os demais estandes, um deles questionou ao cientista sobre as pesquisas da vila. —— Encontramos muitas coisas. Graças ao nosso atual Hokage, podemos fazer as diversas linhas de pesquisas que sempre quisemos —— ele explicou se mostrando muito grato pelo investimento do Hokage. —— Decidimos trazer invenções do setor agrícola, encontramos uma nova forma de envenenar a maior diversidade de insetos já vista com pouquíssimos danos aos humanos, mas precisamos tomar cuidado com quem usará isso, pois por mais inofensivo que pareça ser, em altas dosagens, pode ser fatal —— explicou com cuidado, cruzando os braços com determinação.

Enquanto dois ninjas de Suna se incomodavam com a mulher religiosa — incluindo a criança que já havia presenciado aquilo antes, mas parecia ter se esquecido —, outro membro da vila notava outras nuances ocorrendo dentro da Conferência, nuances essas que eram muito mais importantes para o destino do mundo que talvez ele mesmo imaginasse. Ele foi até o estande de Kumo, onde uma cena estranha acontecia, mas ao chegar o ninja de Kiri deu as costas e foi embora, desistindo de insistir. Os ninjas de Kumo aliviaram as feições duras, seus ombros também ficaram mais leves, mostrando que estavam prontos para lutar. —— Pode nos chamar de S&M, eu sou o S. Obrigado pela sua hospitalidade —— falou um dos ninjas da nuvem, parecendo muito menos assustador. —— Estamos bem, só temos ordens para não deixar nenhum ninja de Kiri se aproximar da nossa pesquisa…, na verdade, Kumo não quer proximidade alguma com uma vila comandada por uma criminosa desertora como Nezuko —— ele falou isso procurando algum sinal da mulher, mas ela já não estava mais em lugar algum e diante de um sinal rápido com a mão, M se afastou deles.

Enquanto isso, o outro ninja de Kiri retornava ao seu profissional e lhe questionava sobre a pesquisa da vila. —— Estamos desenvolvendo soros que cobrem a maioria dos venenos existentes apenas usando as águas do mar como forma de quebrar as moléculas tóxicas e… deixa, isso é complicado demais —— o profissional precisava se conter com medo de entregar demais para qualquer pessoa, pois aquela pesquisa estava sendo feita há muitos anos e ninguém replicaria como eles, cercados pelo oceano, mas temiam que informações demais colocasse um alvo em cada colônia das ilhas ao redor de Kiri.

M passou pelas pessoas, analisando os seguranças do evento finalmente pegando a religiosa e guiando-a para o lado de fora do evento. Ele achava melhor assim. Na verdade, torcia para nenhum civil ficar no mesmo ambiente que Nezuko ou qualquer outro membro de Kiri, pois era muito arriscado para suas vidas. Ainda assim, ele não poderia evitar um confronto se fosse necessário. No entanto, antes de ele seguir atrás de seu objetivo — a ninja cujo chakra ele vinha cuidando através de sua habilidade sensorial desde a fila —, um dos seguranças o parou e avisou: —— Estamos cientes, não faça nada —— o olhar dele era sério e firme, então o shinobi de Kumo interrompeu seus passos e voltou para onde seu parceiro estava.

Isto, pois, Nezuko atravessava o evento para se infiltrar no estande numa clara intenção de descobrir coisas que não cabiam a ela. Havia regras para o bom convívio entre tantas vilas e uma delas era só receber informações ao pedi-las, invasões eram consideradas contra as regras, mesmo não usando chakra. Entretanto, por causa dos selos adicionados a ela, os seguranças sabiam cada passo dado por ela e por qualquer outro ninja dentro do evento. Quando ela finalmente chegou nos fundos do estande, dois guardas a esperavam com os braços cruzados e longos mantos marrons. —— Perdão, Mizukage-sama, precisamos levá-la para fora do evento, você não devia tentar entrar desta forma nos assuntos de outras vilas —— disse um deles com o cabelo mais ralo e os dois se aproximaram dela. —— Queremos evitar ao máximo conflitos internacionais. Venha, siga-me —— disse colocando-se diante dela enquanto o outro segurança ficaria atrás para ela ser levada para fora. Assim que ela começasse a caminhar as pessoas começariam a vê-la desconfiados, mas ela poderia escolher rejeitar as ordens e iniciar uma confusão, mas neste caso uma batalha iniciaria e todo o evento seria cancelado¹.


Do Lado de Fora
Do lado de fora do evento as coisas pareciam completamente diferentes. Após a entrada dos cientistas principais, dos ninjas e de toda a multidão voltar a prestar atenção naquele palacete, uma horda de religiosos fervorosos se formou na frente do evento. O calor completamente diferente do interior da convenção (38°C) também era um chamativo. Diante das portas, ao menos vinte e duas pessoas gritavam xingamentos e clamavam aos “anjos do senhor” para que eles viessem destruir aqueles “hereges” de uma vez por todas. Uma linha de seguranças se formou na frente das portas para evitar invasões. Caso Nezuko aceitasse sair de bom grado ela veria tudo aquilo e seria levada até uma sala anexa no extremo direito do palacete, mas não sem antes ouvir de alguns religiosos a acusação mais estranha daquele anoitecer: —— Os Kages querem nos esconder a verdade! ——, mas qual era essa verdade?

Os Anjos
—— Está na hora? —— Yōna questionou, o sorriso no rosto parecia capaz de cobrir a lua que subia nos céus. Estava agachada sobre uma rocha, observando o horizonte que mostrava Kazejin e o enorme palacete recentemente erguido para o principal evento na história da vila.

—— Sim, está na hora. Por favor, traga bons resultados —— Soramaru colocava a mão no olho, reestruturando o globo ocular com as informações recolhidas do interior do evento, em pé ao lado da mulher. —— Yōna-san, cuidado com os meus produtos, a Mizukage está no evento —— avisou, observando-a de cima com um olhar frio.

[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 RJN7xXD

—— Então pelo menos poderei me divertir de verdade —— ela falou, animada, se levantando e esticando os braços. Um par de asas surgiu em suas costas, abrindo-se como um verdadeiro anjo. Atrás dela vários pontos vermelhos brotaram nas trevas com silhuetas monstruosas. —— Após esta noite, todos reconhecerão sua ciência e os meus poderes —— afirmou.

Soramaru fechou os olhos, a brisa noturna acertou seus cabelos pretos e ele deu as costas para a mulher. —— Pouco me importa o reconhecimento desses macacos, apenas traga os relatórios para que eu possa ajustar as falhas neles —— avisou e saiu passando pelos pontos vermelhos, enquanto aquela mulher voltava a sorrir animada com presas ainda maiores do que antes e sussurrava ao vento uma promessa:

—— Eu não irei falhar.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

Mako
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 SiKFNZx
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 SiKFNZx
Anjos em Suna

HP: 4300/4300| CH: 7500/7600 | CM: 000/300
ST: 01/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
Nezuko estava confiante de que conseguiria entrar no estande de Kumogakure. No entanto, ao chegar aos fundos do local, ela se deparou com uma visão inesperada: dois guardas vestidos em longos mantos marrons estavam à sua espera, de braços cruzados.  “Deu merda”, a voz de Saiken ecoou em sua cabeça seguida por uma gargalhada. Era uma situação frustrante, mas Nezuko não podia deixar de reconhecer o humor irônico da situação.

Enquanto os guardas falavam, Nezuko apenas ouvia. Ela sabia que, naquele momento, não havia muito que pudesse fazer. Ela estava em desvantagem, e qualquer tentativa de forçar sua entrada poderia apenas piorar as coisas. Então, ela escolheu a paciência, esperando por uma oportunidade ou uma mudança na situação.

– Claro – a Hyuga respondeu, começando a seguir os guardas. Ela se movia com calma, seus passos ecoando junto ao ritmo constante dos guardas. Enquanto caminhava, seus olhos varriam o ambiente, absorvendo cada detalhe. Seus olhos, caso fosse possível, se fixariam nos seguranças de Kumo. Ela os estudou por um momento, antes de um sorriso cínico se formar em seus lábios. Era um sorriso sutil, mas carregado de significado. Não era um sorriso de diversão, nem de desdém. Era um sorriso de desafio, que dizia que ela não estava intimidada. Era um sorriso que por si só falava alto sobre sua confiança

“Que vergonha, uma Kage sendo retirada de um evento importante por causa de mal comportamento…”, a voz de Saiken ressoava em sua mente com uma provocação zombeteira, sua voz cheia de diversão maliciosa. Era uma situação embaraçosa, sem dúvida. “Cala boca, Saiken”, ela respondeu, sua voz mental era firme. Ela não permitiria que a provocação da besta a distraísse de sua missão. No entanto, sua repreensão só serviu para divertir ainda mais Saiken, que respondeu com outra gargalhada.

Assim que Nezuko colocou os pés para fora do local do evento, sentiu a diferença de temperatura, o calor era tão absurdo que a deixava incomodada. Sem hesitar, ela arrancou os papéis com os selos, do pulso e da bolsa de armas, agora que estava do lado de fora acreditava que não eram mais necessários. Logo em seguida ela levantaria o olhar para frente, se deparando com um grande grupo de religiosos em frente ao palacete, eles clamavam aos anjos do Senhor assim como a mulher de antes.

“Mas que porra é essa?”, ela se perguntava mentalmente enquanto continuava a seguir os guardas em direção à extrema direita do palacete. “Um bando de lunáticos pelo visto”, Rokubi se intrometia em seus pensamentos, respondendo sua pergunta pouco depois de ouvir alguns dos lunáticos afirmar que os Kages queriam esconder a verdade deles. “Queremos esconder a verdade? Que verdade?”, ela se perguntava confusa, afinal nem o fato de que ela era uma Nukenin de Kumogakure ela escondia.

“Isso não me cheira coisa boa…”, ela voltou a escutar a voz da besta. “Mas o que eles podem fazer? A não ser que eles tenham algo a ver com o motivo de sermos chamados para escoltar os cientistas…”, ela ponderou, sua mente trabalhando a todo vapor enquanto tentava juntar as peças do quebra-cabeça. “Ou talvez estejamos sendo desconfiadas demais e eles não representam ameaça alguma”, continuou a conversar com Saiken que se manteve calada.

“Bom, de qualquer forma eu preciso continuar cuidando de Mayuri, Hakari é meio abobalhado…”, enquanto pensava ativou o tenseigan para conseguir enxergar através das paredes e ficar ciente do que acontecia do lado de dentro do palacete. Porém, ela tentava prestar atenção em volta do local também. Já que agora podia usar seu doujutsu, gostaria de ter uma vantagem caso os inimigos realmente aparecessem.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Maick Hahn
Tokubetsu Jonin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 100x100
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 100x100









As coisas estavam tomando um rumo que parecia levar a um possível confronto não muito amigável, ninguém agia ou falava alguma coisa sobre a mulher, apenas eu e kodama nos preocupamos sobre o assunto e graças a uns seguranças a escoltaram para fora do local, quando eu achava que tudo se resolveria, com minha total atenção ao que se passava no evento, observando algumas questões importantes, olhei e notei que os guardas estavam a escoltar a Mizukage para fora do evento ou ela parecia estar a sair "logo após a fanática?" pensei comigo, aquilo me soava estranho e um alerta tomava conta de minha cabeça, não estava me importando se era uma kage ou não, se ela tivesse alguma coisa haver com a - Igreja, morcegos e a missão de Kodama - ela seria um alvo a ser eliminado, ainda mais após kodama dizer na saída da vila, sobre possíveis mercenários de Kirigakure no Sato.

Rapidamente me movi até onde Kodama estava e falei rapidamente as informações para a mesma, pedia para ela tomar minha posição perto ao medico que eu iria averiguar a situação da Mizukage e a mulher misteriosa que saíram do evento. Assim, movendo-me de forma constante entre as pessoas, cheguei próximo a porta e pude ouvir gritos vindo de fora gritos altos de uma quantidade enorme de pessoas, suspirei fundo, precisava fazer alguma coisa referente aquilo então, voltei ao ponto inicial que eu estava esperando contar a Kodama e Hariken sobre o que estava acontecendo do lado de fora —— Meu alerta diz que vai acontecer alguma coisa grande e dessa vez não é paranoia —— comecei —— Existe uma multidão lá fora gritando coisas religiosas e a mizukage foi escoltada para fora do evento, logo após a mulher do centro, vou verificar o perímetro e ver se encontro alguma outra saída para caso tenhamos que evacuar os civis —— Falei em um tom que apenas os dois pudessem ouvir. Assim sai do ponto do estande em que eu estava, indo em direção aos seguranças tentando entender o porque Nezuko fora escoltada para fora —— O que a mizukage fez é inaceitável né? agir dessa forma em um evento internacional, que absurdo. —— tentei jogar um verde tentando captar alguma e esperava uma resposta vindo dos mesmos e ainda assim continuaria a falar —— Existe algum banheiro que eu possa estar utilizando por aqui? estou um pouco apertado da viagem —— Esperava uma resposta e iria até esse tal banheiro, caso tivesse, tentaria achar um ponto de fuga por ele, se existisse tal ambiente.



Considerações:
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/05
SK: 00/00

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Kubikiribōchō
Rank: S
Habilidades:  Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 434093312
-





_______________________

Ficha
Maick Hahn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84285-ficha-walter-kovacs
Luís Vinícius
Chūnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 SrKvmbJ
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 SrKvmbJ

Anjos em Suna

Turno 4
Tarrlok Kaguya, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 19 • Positiva: 12 • Negativa: 07

775/775
1100/1100
02/50
00/05


“Finalmente alguém pareceu se incomodar com os gritos da maluca”, pensei ao ouvir os ninjas de Suna pedindo para que alguém fizesse alguma coisa para tirar a mulher de lá. - Eles estão mais do que certos, aqui é o país deles. Deixar uma doída gritar em um evento desse fica feio para o próprio país – comentei com aqueles que estavam próximos de mim, no caso, Isaak e o médico. Após isso, vi que um dos ninjas do País da Nuvem decidiu agir e tirar ela de lá – Eu imaginava que quem faria isso seriam os próprios ninjas do País do Vento, já que eles que são os anfitriões – comentei novamente. Eu não entendi o motivo dessas práticas em que o anfitrião normalmente faz tudo sozinho para manter as aparências, soava como besteira para mim, mas mesmo assim eu sabia que esse seria o normal.

Com a doida sendo retirada, voltei a falar com o médico, com o rosto virado para ele, curioso sobre a pesquisa do nosso vilarejo. – Deve ter sido muito trabalhoso chegar a esse resultado, sei lá, pelo menos me parece. Queria ser inteligente nesse nível, ai eu poderia curar doenças próximas a mim... achei foda – falava em um tom mostrando uma real curiosidade, com um pequeno sorriso no rosto. – Conta ai mais sobre a pesquisa, flor, a doença, as dificuldades de chegar até a descoberta, sei lá, qualquer coisa que queria falar – falei voltando a olhar para o público da conferência independente ou não dele falar.

Olhando para a multidão, vi algo interessante, surpreendente e estranho: a Mizukage sendo escoltada para fora do evento. “Como assim? Por que isso?”, pensava com olhar sério e ficando em guarda, perto de Idate, pelo menos por hora. Eu não sabia o que estava acontecendo direito, mas sabia que alguma coisa tinha acontecido para expulsarem ela de lá, afinal, era a Mizukage quem estavam expulsando.

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Lock
Chūnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 D10c1423be22818fad306112316b52d397ce4544
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 D10c1423be22818fad306112316b52d397ce4544
      護衛 - Anjos em Suna.
Conferência Internacional de Medicina - 4
Kaito permaneceu em frente ao estande de Konoha, dividindo sua atenção entre a explicação do cientista sobre o produto inovador voltado à agricultura e a estranha cena no centro do evento. O cientista destacava os benefícios das descobertas e em grande parte era grato aos incentivos por parte de Chorabu, o Hokage, que valorizava as inovações, sendo ele mesmo um  grande inventor. Entretanto, as coisas começaram a ficar estranhas quando, além da mulher gritando no centro do evento, Kaito notou a Mizukage sendo escoltada para fora. A perplexidade tomou conta dele: "Por que estão levando a Mizukage pra fora? É óbvio que ela está se deixando levar, mas é realmente estranho que os guardas estejam levando ela."

Kaito afastou-se um pouco do estande de Konoha, mantendo a visão no centro do local do evento. Ele procurou Aang, e ao encontrá-lo, olharia nos olhos de seu companheiro e moveria a cabeça positivamente, indicando que deveriam se encontrar no centro do salão. Aang... a movimentação tá muito estranha. Vamos dar uma olhada em como as coisas estão lá fora e ver pra onde estão levando a senhorita Nezuko. Diria o jovem Hatake ao seu colega de time.

Comunicando suas impressões a Aang, Kaito o convocou a ir até a saída. Ao chegarem, sentiram o calor aterrador que fazia naquela noite e se depararam com uma aglomeração de pessoas no local, gritando, xingando e clamando por supostos anjos. Kaito expressou sua frustração: Que merda é essa, cara? Tsc... que problemático, não podia ser só um evento tranquilo não é? Fala sério... além disso, pra onde será que levaram a Mizukage? Isso é estranho, a galera aqui não teme uma crise diplomática? Tsc... muito problemático, não acha?

Preocupado com a situação, Kaito, apesar de seu tom desdenhoso, não conseguia evitar imaginar os problemas e relatórios futuros. Eu vou voltar lá com o professor... essa multidão aí na frente, isso é muito arriscado. Se você quiser dar mais uma olhada por aí e depois voltar, por mim tudo bem.

Kaito retornou ao evento, deslocando-se até o cientista ao qual estava designado para proteger. Sua mente estava inquieta, antecipando possíveis desdobramentos daquele caos repentino. Ele pressentia em seu íntimo que as coisas não estavam certas, era como uma sensação de que o caos lentamente estava dominando a ordem. "Minha prioridade é a missão. A prioridade de um ninja, deve ser a sua missão".






HP: 1200/1200 | CH: 1550/1550  | ST: 07/07  | Sakki 💀 01/50


Informações Gerais:
Lock
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84483-ficha-kaito-hatake
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84496-gf-kaito-hatake
Curupiro
Chūnin

Anjos em Suna

Turno 4
Isaak Lee, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 10 • Positiva: 10 • Negativa: 00

1.300/1.300
1.300/1.300
03/50
00/07


- Que conversa estranha, não acha? Estamos em um evento cientifico, eu sou um leigo quando se trata de ciência mas eu sei que os cientistas buscam encontrar respostas para perguntas não resolvidas, e essa mulher aparece do nada com essas roupas esquisitas falando sobre profanação e anjos... - respirei fundo complementando o que Tarrlok tinha dito. Cocei minha careca um pouco incomodado com algo mas decidi voltar ao estande comercial que eu estava antes. A moça, que eu acho que era uma farmacêutica, mostrou alguns remédios que podem ser úteis em algum momento, lembro de ter visto os rótulos e haviam remédios para queimaduras, cortes, bem estar, intoxicação e até ressecamento - Tarrlok, eu vou ali comprar alguns produtos que acho que podem ser úteis, já volto. Fica de olho no médico. - O estande comercial era logo a frente do estande de Iwagakure, então não me afastaria muito, pelo menos essa era a intenção inicial.

Durante minha ida eu pude ver os ninjas de Kumo escoltando a mulher até a saída mas voltei a atenção para a moça do estande comercial. - Oh eu de volta, haha... então vou querer um desses remédios para queimadura, um para cortes, outro para bem estar, o de intoxicação e para o ressecamento também. Um de cada, por favor senhorita. - Falei retirando o dinheiro e entregando-a. Nesse momento pude ver a Mizukage sendo escoltada também até a saída. "Oxe... mas... a Mizukage?" Aquilo sim foi algo inusitado, foi como um banho de água fria, a mizukage era uma das mais conhecidas e talvez a mais importante no momento e retira-la de um evento dessa escala me fez questionar o que de fato estava acontecendo por trás das cortinas. Caso a farmacêutica me entregasse os remédios eu a agradeceria ainda sem tirar os olhos da mizukage sendo escoltada até a saída e acompanharia de longe, tentando manter eles em minha vista mesmo diante da multidão. Ao chegar próximo a porta de saída parecia que o lado de fora estava tomado por uma multidão que gritava de forma euforíca. - ...mas o que diabos está rolando aqui? - Olhei em volta e procurei a janela mais próxima, caso a encontre eu tentaria olhar por ela para entender melhor o que estava acontecendo do lado de fora. Caso consiga, eu veria a multidão que pareciam nada felizes gritando enquanto eram barradas por uma linha de seguranças. Eu tentaria entender o que eles gritavam e caso conseguisse perceberia que falavam a mesma coisa que a mulher religiosa.

"Tem algo errado..." Sem pensar duas vezes eu retornei para o estande de Iwa o mais depressa possível, tentando passar pela multidão me desviando de um e de outro, mantendo os remédios que eu comprei em mãos. Tendo sucesso em chegar eu chamaria por Tarrlok e tentaria chamar Charlotte para explicar o que vi. - A mizukage foi expulsa por algum motivo, mas essa não é nem a pior parte, lá fora tem uma multidão que parecem estar irritados por algo, eles parecem querer entrar mas tem seguranças barrando eles... não sei do que se trata, mas vamos ficar juntos e proteger o médico. - Caso eu tenha ouvido eles falarem dos anjos do senhor eu também diria para minha equipe. - ... e eles estão falando a mesma coisa que aquela mulher, algo a ver com Anjos do Senhor. - Olhei para Idate para mantê-lo proximo.

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Sevenbelo
Jōnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 100x100
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 100x100

   

  Avatar
       
ANJOS EM SUNA






“É, ‘priminha’, desertar tem seu preço… Não é porque virou Kage que seus antigos colegas traídos vão passar a mão na sua cabeça… O jeito vai ser negar meu próprio sangue, por mais distante que ela seja. Sei nem de quantos graus a gente é primo. Talvez renegando-a, eles fiquem mais à vontade comigo e com meus olhos.”

Harikēn Hyūga viu que a loirinha que estava na sua frente na fila de entrada também tinha se aproximado do estande de Kumo. Pouco tempo depois, M se distanciou, a mulher religiosa e a Mizukage foram escoltadas para fora do evento e o senhor M retornou ao estande. Tentando manter a política de boa vizinhança, Harikēn cumprimentou a loira:

- Acho que te vi na fila de entrada. Prazer, pode me chamar de Ken.

O ninja de Suna se virou para S&M e seguiu com sua conversa:

- É uma situação difícil pra mim que sou Hyūga. Não sei o que deu errado na criação dela para se tornar uma criminosa e fazer algo tão vergonhoso. Uma ninja com tanto talento e decide sujar o nome do próprio clã desertando…

O jovem Hyūga daria uma pausa para ver a reação dos ninjas de Kumo e, caso eles comentassem alguma coisa, ouviria prontamente. Depois de esperar a reação, continuaria:

- Agora que ela foi retirada do recinto e o outro ninja - Harikēn virou seu olhar rapidamente para checar o estande da Névoa - está ocupado com a escolta do especialista de Kiri, eu posso ver o trabalho que sua Vila desenvolveu?

Caso os ninjas negassem apresentar o trabalho por ainda ter um ninja de Kiri no palacete, Harikēn diria:

- Eu entendo, é realmente complicada a posição que vocês estão. Vocês teriam um flyer? Ou algo do tipo? - Caso existisse, ele leria lá mesmo e devolveria para S&M. - Obrigado! Foi um prazer conhecê-los.

Depois de interagir com os ninjas da Nuvem, o Hyūga retornaria para o estande da Areia para dar prosseguimento à escolta e, caso alguém quisesse, render algum colega que tivesse interesse em ir ao banheiro, comer alguma coisa ou visitar algum estande.

Chegando lá, Ken ouviria as palavras de Rorschach sobre a situação do lado de fora.

- Será que aqui era uma igreja?

“Não podia ser só uma maluca, tinha que ser um bando de malucos. Espero que os seguranças façam o que têm que fazer, senão vai sobrar mais trabalho pra mim.”

Informações:

   

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Douglas shin
Chūnin
Ainda permanecia no centro vendo todo aquele escândalo da mulher. Mas após alguns passos hesitei em me aproximar e fazer algo. Até que analisava sua palavras. - ela é religiosa. Dá pra notar por seus símbolos pelo corpo. Mas isso que ela chama, esses anjos não parece ser algo bom. - pensei comigo quando reparei imediatamente alguns seguranças de kumo escoltando-a para fora.
Andaria mais uns passos em direção ao centro quando notei passar por mim alguns seguranças de kumo escoltando a Mizukage. - o que.. Mizukage! O que está acontecendo aqui! - quando olhava em direção ao estande de konoha a preocura de Kaito mas logo percebi que ele se afastava ao centro de onde eu estava e naquela distância nossos olhos e um simples aceno com a cabeça concordava que pensávamos a mesma coisa. - tem Razão Kaito também pensei nisso está tudo muito estranho. Vamos acompanhar aonde a estão levando. - dizia concordando com as impressões de Kaito por ser as mesma das minhas.
Caso chegássemos a entrada enquanto seguiamos a escolta da Mizukage, notariamos os gritos e xingamentos. Ainda mais depois de repararem a Mizukage, o que começaram a dizer também palavras revoltantes referente aos kages. Porém para não entrarem eram barrados pelos seguranças. - mas que merda está acontecendo por aqui! Kaito isso tudo não tá nada legal fique atento. - dizia quando Kaito sugeriu já voltar para aonde o cientista estava, para o estande. Não fui contra afinal aquela situação estava provocando um arrepio em mim e estava com a sensação de que aquilo iria piorar. - está certo. - concordei quando ele se dirigia ao cientista e me mantive uns segundos parado a frente olhando aquela aglomeração do lado de fora. - isso não é bom. Se a situação piorar mais do que já está pode pôr o cientista em risco e sem falar de outros civis.- pensando nisso sairia correndo pelo evento olharia todos os cantos e lados do local para tentar encontrar uma saída alternativa para caso precisasse, escoltaria o cientista para o local para uma segurança melhor… afinal a missão era crucial naquele momento.





Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Hit
Tokubetsu Jonin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Aq9glir
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Aq9glir
The Gambler
Ao ouvir as informações sobre a pesquisa de Kirigakure, uma mistura de curiosidade e fascínio se manifesta em minha expressão. Tento compreender a complexidade do que está sendo realizado, mas o profissional rapidamente se retrai, percebendo o risco de divulgar detalhes sensíveis pelo seu não alongamento do assunto. Uma pontada de frustração se instala em meu rosto, mas respeito a necessidade de sigilo.  — Soros que cobrem a maioria dos venenos usando as águas do mar... Interessante. Imagino que seja um processo complexo, mas compreendo a necessidade de não revelar demais. — Comento, buscando manter uma abordagem amigável e respeitosa.

A situação me faz refletir sobre a delicadeza e a importância do trabalho em questão. O temor de colocar as colônias em perigo adiciona um peso adicional às palavras do profissional. Observando Mayuri, penso nas implicações mais amplas de sua pesquisa e no valor que ela pode ter para a segurança de Kirigakure. Enquanto minha mente absorve as informações, permaneço atento aos arredores, mantendo a postura protetora ao lado do cientista. Instantes adiante adiante, enquanto assisto à Mizukage sendo expulsa do local com seu estilo inconfundível, não posso conter uma risada animada diante da cena. Um sorriso divertido se forma em meus lábios, achando bastante graça da situação Nezuko. — Essa mulher gosta mesmo de uma confusão. — Solto a observação de forma descontraída, apreciando a ousadia e a coragem que caracterizam a líder de Kirigakure. O incidente apenas reforça minha impressão de que Nezuko não teme enfrentar desafios de frente, independentemente da situação.

— Ela vai se virar, vamos apenas aguardar. Pode comentar algo importante e que acha que eu devo saber caso queira. Sou todo ouvidos. — Finalizaria, degustando um chocolate e ainda buscando mantenr a atenção aos arredores para tentar proteger Mayuri, observando possíveis hostilidades.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Asakura
Chūnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Caea6a10
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Caea6a10

Anjos em Suna

Turno 4
Charlotte Hõki, Chunin de Iwagakure
Fama: • Positiva: 02 • Negativa: 00

950/950
1575/1575
02/50
00/06


Sua tentativa de conseguir novas informações não obteve sucesso, mas teve algo que despertou sua curiosidade: a Mizukage tinha certos problemas com a Nuvem. O que será que ela deve ter aprontado?! Perguntou para si em sua mente. — Vocês não vão mesmo me falar sobre sua pesquisa? Nem se eu falar que também sou uma ninja médica? - tentou arrancar alguma informação relacionada ao trabalho deles, estava de fato curiosa.

Simultaneamente, um garoto de cabelos escuros se apresentou. — Ah, provavelmente. Me chamo Charlotte, prazer em conhecê-lo. - respondeu, expressando um sorriso amigável. Embora de acordo com suas bandanas fossem de vilas diferentes, a loira não tinha motivos para destratá-lo.

Caso não obtivesse nenhuma resposta daquele estande, procuraria seus colegas de time. Foi neste momento, em que a jovem percebeu a Mizukage sendo escoltada. Como se tivesse sido convidada a se retirar do evento. Então, decidiu acelerar seus passos para encontrar Tarrlok e Isaak novamente e tentar compreender o que aconteceu, caso eles saibam de algo.

Ao chegar no estande da Vila da Pedra, a loira conseguiu reaver seus companheiros. — Vocês sabem o que está acontecendo? - indagava para as duas únicas pessoas em quem poderia confiar de fato naquele local, distante da sua terra natal.




Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Mako
Game Master
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 P5OpjVT
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 P5OpjVT
Anjos em SunaParte 5: A Invasão dos Anjos  
A primeira Conferência Internacional de Medicina finalmente está começando em Kazejin, no País do Vento. Será que tudo correrá tranquilamente?

Temperatura: 27°C (dentro) / 36°C (na rua)
Horário: Noite.



A Conferência Internacional de Medicina
—— A Rosa Negra é uma espécie rara, mas prefiro não falar os maiores detalhes ainda, espere minha apresentação no simpósio mais tarde —— respondeu o cientistas às perguntas de Tarrlok. Ele também havia notado o começo de algumas movimentações estranhas e se preocupava em coisas ruins acontecerem de repente. Preferia manter certos segredos até o momento certo.

Várias pessoas notaram o afastamento da Mizukage junto da segurança local. Entre essas pessoas estava o ninja da areia Kovacs, que se encheu de conspiração e alerta ao que poderia estar acontecendo, deixando-o ainda mais atento ao escutar os barulhos que vinham da rua. Ele, porém, não realizou nada sobre aquilo, apenas foi buscar uma outra forma de saída e, para tanto, precisava primeiro achar um dos funcionários locais.

Quem demonstrou verdadeira preocupação sobre as coisas foram os ninjas Kaito e Aang, que procuraram ver o que ocorria do lado de fora para onde a Mizukage foi. Os dois conseguiram ver pela janela a aglomeração de religiosos em protesto — e a descoberta os levou de volta a missão deles. Não apenas eles, mas o ninja de Iwa, Isaak, que terminava de fazer suas compras quando a mulher foi levada e aproximou-se de uma janela próxima aos ninjas de Konoha para averiguar toda a situação e em seguida retornou para seu estande. Durante seu retorno, passou próximo de Kovacs que finalmente achava um funcionário local que indicava que os banheiros ficavam perto da entrada do evento, mas não havia nenhuma saída especial por lá, apenas o bom e velho ambiente degradante dos banheiros públicos.

No estande de Kumo os ninjas da areia e da pedra conversavam em busca de informações sobre as pesquisas da vila. O ninja deixou-os se aproximarem, guiando-os até a frente do estande revelando um senhor bigodudo e cabeçudo manipulando nuvens. —— Essas são as Nuvens dos Sonhos, uma nova tecnologia que estamos criando para ajudar civis a se protegerem —— ele explicou, mas não deu maior detalhes. Seus olhos pretos miraram os símbolos doutras vilas por um instante antes de continuar: —— Serão usadas como importantes armas no futuro, mas ainda estão em fase de testes. Após os absurdos…, ou melhor, após os incidentes com o Raikage anterior que estava preocupado apenas em si mesmo, tivemos que recomeçar todo nosso centro de pesquisa do zero —— terminaria de explicar e os jovens logo partiriam e ao terminarem de se afastar o ninja da vila falaria para o cientista: —— Cuidado, ele pediu para não ter o nome revelado ainda a menos que queira morrer.


Do Lado de Fora
Os protestos começavam a se intensificar por causa do aparecimento da Mizukage. Os seguranças do evento a levariam direto para uma salinha e a convidariam para sentar-se na frente de uma mulher de cabelos longos e pretos e delineados perfeitos. —— Mizukage-sama, muito prazer, sou Guren, a responsável pela segurança da conferência —— falava aquilo entrelaçando os dedos cujas unhas eram pintadas de vermelho. —— Não podemos afrouxar regras para ninguém, você entende, certo? —— perguntaria de forma pouco interessada em ouvir uma resposta da líder. —— Além do mais, muitos dos presentes acreditam que Kiri pode estar tentando recuperar Suna para seu gigantesco monopólio, então… o que tem a me dizer sobre isso?

Embora ela fizesse perguntas sérias, não parecia haver maldade em sua voz. Apenas uma estranha sedução. Talvez Nezuko nem percebesse se ainda se mantivesse apenas olhando pelas paredes, mas o fato é que a mulher estava tentando ganhar atenção dela tanto quanto os protestantes do lado de fora.


[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 DojDSO8

—— Finalmente eles vieram acabar com isso —— anunciou uma mulher unindo as mãos e se ajoelhando no meio da multidão. Aos poucos, outros se ajoelharam no chão para orarem e as vozes deles ecoaram num cântico soturno. Civis olharam tortos até que uma criança apontou para o céu e disse: —— Olha, mamãe, anjos.

Uma dúzia de criaturas vampíricas avançavam na direção do palacete. Os seguranças externos puxavam kunais, preparando-se para proteger as pessoas. Uma das criaturas vampíricas desceu em alta velocidade na direção da líder do culto, agarrando-a com suas pernas em garras e destroçando-a ao meio fazendo com que o sangue borrifasse sobre os demais religiosos e uma criança berrasse começando a chorar. As demais criaturas começaram a descer, mas nem todas miravam as pessoas de fora, algumas se chocaram contra as janelas da conferência, invadindo o local.

Seis criaturas ficaram acima das pessoas que corriam desesperadas. As kunais lançadas ricocheteavam contra as asas duras delas e caíam no chão. A confusão chamaria atenção até mesmo da Mizukage se ela prestasse atenção; da mulher diante dela com certeza já teria. Guren se levantou e saiu pela porta, olhando assustada em como as coisas escalariam rapidamente. Alguns mortos tinham pedaços de seus corpos espalhados. As bestas aladas a vinte metros do chão observavam as pessoas para atacá-las. Quem iria defendê-las?


Invasão
Seis janelas explodiram ao mesmo tempo e criaturas vampíricas surgiram no evento. Os civis começaram a correr assustados. Os ninjas de Kumo reuniram-se na frente do estande para defenderem o cientista deles quando viram duas criaturas passando pelas laterais e descerem para atacá-lo, sacando rapidamente espadas curtas e segurando o golpe de garras das bestas. Kiri foi atacada por uma besta alada que mirou o profissional num ataque bruto com suas garras (Velocidade 3, Força 3); o mesmo aconteceu no estande de Konoha, Suna e Iwa.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:

TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Asakura
Chūnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Caea6a10
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Caea6a10

Anjos em Suna

Turno 5
Charlotte Hõki, Chunin de Iwagakure
Fama: • Positiva: 02 • Negativa: 00

950/950
1537/1575
02/50
01/06



Ao assustar-se com o barulho das janelas sendo quebradas, a loira percebia a invasão feita por criaturas aladas e estranhas. Era algo que ela jamais havia visto em toda sua vida como uma kunoichi. Os civis começaram a correr desesperados com o que poderia acontecer com suas vidas, o que julgando aquela situação era uma reação, de fato, sensata. — Tarrlok, Isaak! Vocês já sabem o que fazer. - bradou, seu tom de voz normalmente calmo, desta vez estava agitado e poderia se perceber o desespero. Aproveitando o momento para retirar o selo que  estava em sua mão.

Quando a criatura surgiu visando atacar o médico da Vila da Pedra, Charlotte utilizou de sua velocidade - 05 - para reagir ao ataque utilizou sua mão esquerda para tentar agarrar o pulso da criatura - força 3 - Velocidade 22/ms - antes que suas garras alcançassem Idate e simultaneamente direcionando chakra para seu punho direito, algo que só seria possível realizar no calor daquele momento graças ao seu grande controle de chakra. Desferindo em velocidade máxima  um soco - 05 de força - 22m/s - no peito daquela criatura esquisita, sem hesitar. — Shannarõ! - gritou ferozmente. Sua força seria capaz de causar diversos danos internos ou até mesmo quebrar alguns ossos, além de lançá-lo a alguns metros de distância.

Recusar uma luta não era algo que fazia parte da sua personalidade, por isso aceitou o desafio sem hesitação. Além de procurar proteger o médico, que continuava sendo seu objetivo naquela missão. — Idate-san, fique perto de mim! Irei protegê-lo!! - bradou, tentando transmitir confiança em sua voz, a fim de tranquilizá-lo.

Caso mais algum ataque fosse realizado, Charlotte utilizaria seu bom domínio sobre seu corpo - 03 de Taijutsu - para agarrar o médico e escapar de qualquer ataque que lhes fosse direcionado, com saltos e acrobacias que fossem capazes de permitir sua esquiva.

Mas o que será que está acontecendo aqui? Quando que o evento acabou se tornando essa grande algazarra? E que criatura é essa... esse seu ataque não foi tão rápido, mas a julgar aquelas garras... elas teriam feito um estrago gigante caso tivessem atingido o Idate-san.




Considerações:
Habilidades e Jutsus:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 SiKFNZx
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 SiKFNZx
Anjos em Suna

HP: 4300/4300| CH: 3550/7600 | CM: 000/300
ST: 02/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 2000/4000
Nezuko foi conduzida a uma pequena sala, um espaço íntimo e reservado. Ao entrar, seus olhos se desviaram brevemente para uma mulher de cabelos longos e pretos que estava sentada ali. Depois de se acomodar, a Hyuga voltou sua atenção para além das paredes da sala. Mesmo estando ali, estava focada em Mayuri, o motivo de estar ali. No entanto, ela ainda estava consciente do que estava acontecendo dentro da sala. Ela ouvia a mulher falar, estava totalmente presente, equilibrando sua atenção entre o mundo dentro e fora da sala, pronta para agir a qualquer sinal de perigo. “Mas eu insisto em dizer… E se o perigo não vem de dentro? E se ele vem desses protestantes?”, a voz de Saiken voltou a ecoar em sua cabeça. Seu olhar então foi levado para o exterior do palecete, onde ela começava a analisar os protestantes. “Mas porque? Eu não vejo nada de errado neles…”, comentaria caso realmente não tivesse vendo nada de errado naquelas pessoas.

– Prazer, Guren – respondeu ao ouvir o nome da mesma e permaneceu quieta enquanto a ouvia. Seu olhar agora varria o lado de dentro do palecete, à procura de ameaças, se a mulher era bonita ou não, ou se estava tentando seduzi-la ou não, pouco importava. Afinal, por mais que já tivesse tido contato desse tipo com apenas uma mulher, sua mentalidade e personalidade não eram de se deixar atrair por tais coisas – vocês estão certos, segurança em primeiro lugar – respondeu e logo em seguida não pôde deixar de achar engraçado a parte sobre recuperar Suna. “Você já viu que do lado de dentro não tem nada…”, a voz de Saiken voltava a ecoar em sua cabeça – acredite, se eu quisesse recuperar Sunagakure, eu não estaria aqui… Se bem que, se Suna estivesse sob meu poder e proteção, essa desordem já estaria sendo resolvida – completou não deixando que as palavras da besta a atrapalhasse, se referindo aos protestantes do lado de fora. A todo momento ela se focava no exterior, não se importando em fixar seu olhar na mulher.

Enquanto pronunciava sua última frase, Nezuko desviou o olhar do interior do palacete para o lado de fora. Seus olhos se arregalaram ao ver criaturas aladas se aproximando do local. “Mas o que são essas coisas?”, ela se perguntou mentalmente, caso realmente tivesse conseguido vê-las, seu coração batendo mais rápido com a apreensão. A expressão de Nezuko mudou instantaneamente para uma de preocupação. Seu rosto, normalmente calmo e composto, agora estava franzido em uma carranca de alarme. Ela se levantou abruptamente, a cadeira em que estava sentada se afastando com um rangido. “Isso não pode ser coisa boa”, a voz de Saiken ecoou em sua mente novamente, seu tom de voz refletindo a gravidade da situação. A presença dessas criaturas aladas era claramente um sinal de perigo iminente, e Nezuko sabia que tinha que agir rápido.

– Um ataque está começando – falaria caso tivesse conseguido ver as criaturas que agora começavam a atacar as pessoas. Rapidamente ela sairia pela porta enquanto ativava sua técnica fuuton - Kūki no yō ni karui | 45m/s - que a permite manipular o ar a sua volta e fazê-lo circundar todo seu corpo, deixando-o mais leve para conseguir voar e ter um aumento em sua velocidade – a conversa estava boa, mas agora tenho que ir – enquanto falava, ela realizou o selo necessário para criar um clone - Kage Bunshin no Jutsu - que apareceu ao seu lado e no final da frase começaram a correr em velocidade máxima - 26m/s.

O clone correu em direção à entrada do palecete onde as criaturas começavam a entrar pelas janelas. Ele estaria focado em defender as pessoas do lado de dentro daquele lugar. Já a Nezuko verdadeira retirou as espadas gêmeas - Fujaku Hishō Shōken - presas em suas costas e partiu para cima das criaturas que tinham permanecido do lado de fora. “Será que eram esses os anjos que eles tanto clamavam?”, a besta perguntou em um tom irônico enquanto a Mizukage corria na direção das criaturas que pairavam em cima dos civis. “Não faço a mínima ideia”, respondeu brevemente.

Ao chegar a cinco metros de distância dos civis, Nezuko iria alçar voo, e ficar na altura das criaturas, enquanto movimentava as espadas, manipulando o ar a sua volta - 1 manipulação rank A | 45m/s - e criar um “tapete” de fuuton como barreira, entre as criaturas e os civis, a cinco metros de distância de seu corpo, tendo 30 metros de comprimento e largura, na tentativa de impedir o avanço dos inimigos contra os civis. “Ta defendendo eles mesmo depois de tudo o que falaram?”, Saiken a provocou em meio a seus movimentos. “É o meu dever como Shinobi”, respondeu enquanto avançava em velocidade máxima - 26m/s - na direção da criatura mais próxima a ela.

Ao chegar perto o suficiente, iria concentrar chakra futon - chakra nagashi - em sua lâmina para logo em seguida desferir um golpe - 4 de força | 26m/s -, com a espada da mão direita, na horizontal, da esquerda para a direita, no pescoço da criatura e logo em seguida um segundo golpe - 4 de força | 26m/s - a cortando na vertical, de cima para para baixo e da direita para a esquerda, no tronco da criatura, na tentativa de parti-la aos pedaços. Ela estaria atenta a possíveis ataques que por ventura viessem em sua direção e, caso acontecesse, iria utilizar de seu alto nível de taijutsu - 5 pontos | 26m/s - para tentar desviar, seja usando acrobacias ou desviando para os lados, em alta velocidade e usaria sua espada para tentar defender ataques que não conseguisse se esquivar.

Simultaneamente ao movimentos de Nezuko, seu clone entraria pela porta da frente e rapidamente correria, ainda em velocidade máxima, em direção ao estande de Kirigakure – Hakari, ajude-os a derrotar essas criaturas e a proteger o restante do pessoal. Eu cuido do Mayuri – o clone iria gritar o mais alto que conseguisse para que o Otsutsuki o ouvisse. Ao estar a cinco metros de distância do local, o clone iria fazer gestos com a mão e criar uma redoma protetora de vento - Fūton: Ōkī Fūhakujun | 45m/s - com 15 metros de diâmetro para proteger o estande, o próprio clone e tudo que estivesse dentro de seu alcance, deixando as janelas de fora.

Caso alguma criatura por acaso conseguisse passar e fosse em direção ao cientista, o clone iria se colocar na frente dele e novamente fazer gestos com a mão direita, criando uma barreira - Fūton: Fūhakujun | 45m/s -  para a defesa que iria repelir a criatura na direção oposta.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Douglas shin
Chūnin
A escolta da Mizukage para fora, a Mulher que gritava chamando anjos, e a multidão que havia lá fora provavelmente contra o evento ou alguém ou alguma coisa. Era assim que estava a situação naquele momento. Um caos meio que sem muitas reações mas sorrateiramente indo a beira de uma grande bagunça. Após aquele alvoroço decidimos seguir nossa missão com mais cautela ainda afim de que qualquer coisa que ameaçasse a segurança do cientista agissemos rápido para deixá-lo seguro.
Então estávamos no estande mantendo nossas atenção enquanto o cientista apenas focava no que estava a sua frente, o seu motivo de estar naquele papel importante para ele. Ficaria como que perto da entrada do estande para que fosse possível uma vista próxima do lado de fora e de dentro.
Enquanto mantínhamos a nossa missão, surpreendentemente notaria a janela ao nosso lado explodir quando imediatamente surgiu uma criatura que para mim naquele instante de surpresa era famíliar. Notava imediatamente o rumo do seu ataque.- O cientista! - gritava bem alto afim de que caso Kaito tenha percebido ou não mas o alertaria para agir também. Imediatamente só veio a minha cabeça a ação ofensiva e tentaria iniciar os selos necessários tentaria manifestar 10 bolas de fogo em um círculo em minha frente. Caso desse certo lançaria. Direção a criatura realizando essa ação em um velocidade (4) afim de neutralizar aquele ataque imediatamente. E também aguardaria reação de Kaito que caso desse certo nossa ação e saíssemos do estande com o cientista ileso, daria uma sugestão para Kaito. - Kaito Vamos levá-lo para fora! Aqui não é seguro. - diria mas reparando também civis correndo em nossa volta fugindo de outro possíveis ataques. - Kaito cuide da frente eu cuido da retaguarda e vamos sair de dentro desse lugar!. - diria a Kaito que caso ele aceitasse, sairíamos escoltando o cientista para fora. Isso claro nós desviando das pessoas que também corriam pelo local. Mas não esperavamos que o lado de fora poderia estar igual ou pior que o lado de dentro.





Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Luís Vinícius
Chūnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 SrKvmbJ
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 SrKvmbJ

Anjos em Suna

Turno 5
Tarrlok Kaguya, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 19 • Positiva: 12 • Negativa: 07

775/775
1100/1100
02/50
00/05


“Rosa Negra? Nome foda”, pensava interessado pela flor. - Ok, esperarei a sua apresen... – falava enquanto o som das janelas explodindo interromperam a interação. O som provocou em mim um estado de alerta máximo e, em poucos instantes, meu olhar varreria os arredores, procurando qualquer ameaça contra nós enquanto tentava retirar os selos do meu braço e da bolsa de armas o mais rápido possível e também escutava a fala de Charlotte.

Rapidamente percebi uma criatura aladas e enorme indo em direção a Idate com o aparente objetivo de ataca-lo com suas garras e, então eu me esforçaria para me colocar na frente de Itade [5 Velocidade] pronto para atacar o monstro caso fosse necessário. Se Charlotte não tiver sido capaz de subjugar a criatura [Curinga], eu tentaria dar um golpe extremamente rápido contra ela [5 velocidade | 3 Força], fazendo um movimento parecido com uma mola para criar impulso, em que eu daria um chute embaixo daquilo que seria mais parecido com um queixo da criatura com o Konoha Shofu.

– IDATE! Corra pra fora do evento... Time 02, vamos escoltar ele formando uma espécie de triângulo até lá. Eu e Isaak vamos atrás, você vai na frente Charlotte – falei com Itade e os membros do time, independente da realização do ataque ou não. – Vamos ir pelo meio galera – falaria novamente com o time caso a escolta fosse formada.



Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Hit
Tokubetsu Jonin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Aq9glir
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Aq9glir
The Gambler
Esperando alguma coisa acontecer enquanto escolto o cientista, eventualmente gritos ecoariam, correrias aconteceriam e uma invasão de bichos singulares. Talvez os "Monstros" citados nas entrelinhas da missão. Inclusive, há um avançando contra Mayuri, simplesmente ignorando minha existência pelo visto. Eles realmente querem matar os cientistas, né? — Finalmente. A parte interessante demorou pra chegar no fim das contas. — Murmuraria com um sorriso de canto, buscando retirar o selo imposto em mim com as minhas mãos e objetivando a ativação do Kāma, permitindo que linhas negras se espalhem pelo meu corpo e que o poder ancestral aprimore minhas capacidades, empunhando a Kubikiribōchō para uma baguncinha.

Empunhando a grande lâmina, não pararia pra pensar muito e buscaria mergulhar na ação com uma agilidade extraordinária. Minha visão foca no alvo, e o peso da lâmina nas minhas mãos é reconfortante. Com uma precisão cirúrgica, meu olhar tentará os pontos anatômicos críticos do alvo. Observo a trajetória do vampiro voando em direção ao cientista, buscando antecipar seus movimentos e estudando os padrões de voo. Minha mente tenta entender a estrutura corporal do vampiro, com o intuito de identificar os locais mais vulneráveis. Agora, em um movimento fluido e calculado, busco me deslocar na direção do vampiro com Velocidade e Força Máximas (22m/s & 4), pronto para cortá-lo. Ao desferir o golpe, minha intenção é atingir uma região específica do corpo do vampiro, utilizando meu conhecimento anatômico detalhado para maximizar os danos. A Kubikiribōchō, impulsionada pela força aprimorada do Kāma e imbuição de energia via Chakra Nagashi, visa precisamente a região abdominal, onde a estrutura anatômica é mais vulnerável.

A escolha dessa área não é aleatória; cientificamente, a cavidade abdominal é uma região que abriga órgãos vitais como o fígado, intestinos e outros componentes essenciais para a funcionalidade do corpo. Ao aplicar uma força significativa nessa região, especialmente com a nitidez da lâmina, é possível causar danos severos a esses órgãos. O impacto da lâmina, com a força concentrada proporcionada pelo Kāma, pode resultar em uma compressão rápida e intensa na região abdominal do vampiro. Essa compressão súbita pode causar uma separação entre os tecidos, levando a danos irreparáveis nos órgãos internos. Nesse contexto, a força aplicada em conjunto com a precisão anatômica busca criar uma situação em que a estrutura corporal do vampiro seja efetivamente dividida ao meio com apenas um golpe. Isso julgando que a anatomia deles seja minimamente símile a de humanos normais.

Diante da possibilidade de o vampiro desviar ou resistir ao primeiro corte, mantenho minha postura ágil e proativa. Com essa mentalidade, buscaria desencadear uma série de golpes precisos e coordenados. Minha estratégia é saturar o espaço ao redor do vampiro com uma sucessão rápida de ataques, visando criar uma situação em que ele fique sobrecarregado e incapaz de evitar todos os golpes e contra-atacar ao mesmo tempo. Cada movimento da Kubikiribōchō é calculado, com intuito de atingir áreas estratégicas do corpo do vampiro. Se o primeiro corte não for suficiente para abatê-lo, a continuidade dos ataques visa minar sua resistência, cortando membros — a começar pelas asas —, desestabilizando sua postura e buscando áreas vulneráveis em seu corpo. O objetivo é criar uma abertura para um golpe decisivo que neutralize sua capacidade de reação, até, finalmente, abatê-lo. Até onde eu sei não é um humano, então posso matá-lo sem me sentir culpado. — Foi mal aí, minha mão escorregou. — Bradaria fitando o corpo do vampiro que atacara Mayuri caso consiga abatê-lo com sucesso, buscando analisar seu corpo para ver se encontro alguma informação "importante", erguendo a lâmina sob meu ombro e buscando novas hostilidades para defender o cientista.

— E aí, confusão e problema. — Balbuciaria, satirizando Nezuko caso tudo tenha ocorrido bem até aqui e seu clone consiga chegar até mim. — Vou dar um salve no resto da galera então. — Elucidaria, abraçando a ideia de ajudar os demais com seus devidos combates. Buscando a criação de um Kage Bunshin, enviaria-o para os estandes mais próximos em busca de ajudar os que nele estão, começando pelo Estande Comercial mais perto da nossa posição. Já o eu verdadeiro, buscarei ir em direção ao Estande de Kumo, ignorando o fato de que vetam a entrada de membros de Kirigakure por lá — ambos eu e o clone em velocidade máxima (22m/s). Só quero derrubar vampiro na porrada. Caso ainda haja um inimigo pendente para derrotar, nele buscaria avançar e tentar a mesma estratégia que utilizara no monstro que atacou Mayuri: Parti-lo no meio com um corte da Kubikiribōchō, mirando a região abdominal, cujo qual é bastante vulnerável. Julgando que outros estejam lutando contra este, atingi-lo enquanto está distraído pode ser possível. Se não houver inimigos no Estande de Kumo na hora que eu chegar e / ou consiga abater com sucesso o vampiro daqui, buscarei ir até o Estande de Iwa e o Estande Comercial entre os estandes de Iwa e Konoha respectivamente, em ambos repetindo as mesmas estratégias. Tentar arregaçar os inimigos na base do corte utilizando Velocidade e Força máximas (22m/s e 4) com o plus do Chakra Nagashi, seja cortando-os no meio com precisão cirúrgica e / ou com uma saraivada de cortes visando reduzir a todo momento chances de reação até que finalmente morram.

[...]

Meu clone também fará a mesma coisa, partindo em direção ao Estande de Suna para auxiliar, tentando utilizar das exatas mesmas estratégias, vide ter as mesmas capacidades que o meu eu verdadeiro, à exceção das capacidades totais da Kubikiribōchō. Após, buscará ir para o Estande Comercial próximo ao de Kumo, também repetindo a defesa aplicada por mim no primeiro vampiro, e lá ficará.

[...]

Caso todas minhas ações sejam completadas com êxito até aqui, buscarei — O Hakari verdadeiro — permanecer no Estande de Iwa por enquanto, atento a tudo e todos. E, se em algum momento de tudo o que descrevi até aqui houver algum perigo de receber danos, não hesitarei em ativar o Suika no Jutsu para liquefazer meu corpo com intuito de anular os danos. Isso é, se não conseguir desviar naturalmente, claro. Caso tenha algum espaço de tempo, buscarei recuperar um pouco do meu Chakra.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 01 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Curupiro
Chūnin

Anjos em Suna

Turno 5
Isaak Lee, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 10 • Positiva: 10 • Negativa: 00

1.300/1.300
1.300/1.300
03/50
01/07


Havia um movimento fora do comum no ambiente e eu tenho certeza que eu não era o único percebendo isso. Pude notar a movimentação de outros shinobis das outras vilas, o que me fez redobrar meu estado de alerta. Guardei os remédios que comprei em meus bolsos já que minha bolsa de armas estava selada e eu não queria ativar o alerta, a última coisa que eu quero é chamar mais atenção. Não sei o que esse alerta é, talvez seja só um monte de barulho mesmo, ou um brilho, ou sei lá...

De repente o caos se instalou. As janelas explodiram com criaturas aladas invadindo o estabelecimento. Eu já enfrentei uma criatura alada antes e ela era extremamente irritante. Rapidamente me aproximei do médico enquanto olhava em volta, ouvi o aviso de Charlotte, eramos um time, conhecíamos as habilidades uns dos outros. Rapidamente a surpresa... uma das criaturas visou atacar o médico com suas garras mas parece que Charlotte usou sua habilidade fenomenal, só espero que o uso dela não acione o alarme, caso isso aconteça as chances de atrairmos as criaturas podem aumentar consideravelmente.

- Certo, VAMOS! - Eu concordei com a ideia de formação que o Tarrlok sugeriu em guiar o médico até a saída formando um triangulo, a intenção era Charlotte ficar na frente, eu e Tarrlok assumiríamos as laterais e o médico ao meio. Rapidamente tomei minha posição ficando de lateral à Tarrlok e guardando aquele lado, ficando a mais ou menos 1,5m de Tarrlok e conduzindo o médico buscando mantê-lo no centro da formação. Fiquei na expectativa de Charlotte e Tarrlok estivesse acompanhando, eu sairia apenas se meus companheiros de time estivessem vindo juntos. Busquei ficar o tempo todo alerta ao ambiente em minha volta, olhando pra cima e pras laterais para evitar qualquer ataque surpresa das criaturas. Se, e apenas se, houver alguma criatura que durante nosso processo de fuga tente nos atacar, e caso eu a consiga ver, eu usaria de um pulo seguido de um chute alto/high kick [Curinga - Konoha Shofuu] buscando usar minha alta performance em Taijutsu [Taijutsu 6] e Força e velocidade Máxima [5 força e 5 em Velocidade], caso atinja a força do golpe poderia causar vários estragos internos na criatura. Por um momento pensei em retirar os pesos de meus calcanhares mas até o momento não vi um motivo já que eu já estava acostumado com os pesos e minha velocidade atual me permitiria me locomover normalmente.

Caso tenhamos sucesso em chegar na porta, eu tentaria abrir para sairmos, caso não conseguisse abrir iria até a janela mais próxima e usaria meu cotovelo para aplicar um golpe e tentar quebra-la, usando como fonte de escape para o time.

- Vamos tentar por aqui! - Durante todo processo busquei guiar o médico pelo caminho, também olharia sempre o ambiente para ficar atento a qualquer outro possível ataque.

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Sevenbelo
Jōnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 100x100
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 100x100

   

  Avatar
       
ANJOS EM SUNA






- Pode ir, Kodama, vai ficar tudo bem.

Quando terminou de falar isso, o receio de Harikēn Hyūga de ter mais trabalho se confirmou de maneira pior do que havia imaginado. Após ouvir o barulho das vidraças sendo quebradas, Harikēn olhou para cima e viu um morcego superdesenvolvido.

Imediatamente, Ken, que estava no estande de Suna junto com o médico, pegaria (força 3/4) o médico de trás do balcão no colo e correria (vel 3/4 - 14m/s) para fora do balcão para colocar o médico a dois metros de suas costas.

- Não saia de perto.

Não usaria sua velocidade máxima para tomar cuidado com o escoltado, com a pesquisa e não esbarrar em cactos. Caso Rorschach chegasse primeiro no médico, Ken ficaria de guarda em frente ao balcão e tentaria ficar entre o médico e o monstro, tentando se manter entre 1 e 2 metros do médico

Após tentar fazer isso, uma criatura estaria indo na direção do médico(e de Harikēn, que estaria logo em frente). A criatura estaria mais próxima do chão, mas, a princípio, não o suficiente para encará-lo no combate corpo a corpo. O Hyūga iria, então, apontar sua boca para a criatura e tentaria fazer duas manipulações de Rank C de fūton seguidas: Ele sopraria lâminas (22 m/s) que se expandiriam a partir da boca e só alcançariam seu tamanho máximo, 5 metros, após o fim das paredes do estande, tentando não causar estragos a estrutura. Essas lâminas, juntas, formariam um “X” e a intenção de Harikēn seria acertar o tronco e, principalmente, as asas da criatura, a fim de desacelerar o monstro alado.

Quando a criatura ficasse próxima o suficiente para um combate corpo a corpo, Ken iria concentrar chakra fūton nos seus membros superiores e inferiores para tentar golpear o homem morcego. Caso o monstro viesse na direção do médico com suas garras de fora, Ken se manteria no meio do caminho entre a criatura e o médico e, primeiramente, tentaria segurar as garras da fera com suas mãos (vel 3+1/4+1 (bonus de futon): 18m/s, força 3/4), usando seu nintaijutsu taiton de maneira defensiva para aumentar sua resistência. Ele queria, a todo custo, evitar a investida da criatura contra o médico. Caso tivesse sucesso, tentaria manter distância da boca do homem morcego e tentaria dar dois chutes de nintaijutsu Taiton (vel 3+1/4+1(bonus de futon) 18 m/s; força 3/4) visando a barriga da besta.

Caso Rorschach interceptasse a investida da fera antes de Ken, o Hyūga se limitaria a tentar dar os dois chutes de nintaijutsu Taiton contra a barriga da besta. Caso Rorschach estivesse usando a espada enorme que carregava nas costas contra a criatura quando Ken fosse chutar o monstro, o chūnin iria tomar cuidado com a enorme lâmina para não ser cortado pelo companheiro.

- Rorschach, precisamos achar um lugar para manter o doutor a salvo! - diria Ken em voz alta.

Caso Rorschach tivesse alguma sugestão, Ken acompanharia o companheiro e o médico, se a fosse vencida com os esforços da dupla. Caso contrário, continuaria entre a besta e o médico.


Informações:

   

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Maick Hahn
Tokubetsu Jonin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 100x100
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 100x100





Após descobrir a localização do banheiro e não encontrar nada de util decidi voltar a equipe,  encontrei Kodama  próximo a saída, que por não estar passando muito bem, se despedia de nos e decidia retornar a vila, pedia para a menina tomar cuidado, apesar da vila não ser muito longe, ela era apenas uma criança, estava a uns metros do estande, não tão perto e não tão longe, uns seis metros para ser exato, estava preocupado com os gritos que ouviria lá de fora, devido a minha audição aguçada, estava atento aos principais pontos de observação que obtive durante todo esse tempo de missão.

Media de um minuto depois da saída de Kodama, ouve-se um estrondo alto, civis começaram a correr de forma desesperada e um caos completo se alastrou pelo local do evento, criaturas monstruosas e com tamanho semelhante ao meu iam em direção aos cientistas e médicos, com garras que pareciam extremamente afiadas, não havia muito tempo para reagir e as pessoas descontroladas impediam muito a movimentação rápida de um ninja e não tendo muita alternativa decidi que saltaria em direção as janelas enquanto fazia um selo na tentativa de utilizar o ]Kabe Hashiri no Jutsu para correr)(26m/s) sobre os vidros até o estande de Suna, isso já com minha espada em mãos.

Caso tivesse efetividade em meu primeiro movimento, moveria a espada em direção as garras da criatura(6 de força)tentando parar sua ofensiva em direção ao medico, assim as manchas de minha mascara começavam a alternar para uma espécie de animal com asas - Dr. Se abaixa ou corre em direção aos banheiros -




Considerações:

Golpes - 07:

Jutsus Ativos:

Qualidades:

Calculo de dano basico:

HP: 1275/1275
CH: 1275/1265
ST: 01/06
SK: 00/00

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Kubikiribōchō
Rank: S
Habilidades:  Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 434093312
-





_______________________

Ficha
Maick Hahn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84285-ficha-walter-kovacs
Lock
Chūnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 D10c1423be22818fad306112316b52d397ce4544
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 D10c1423be22818fad306112316b52d397ce4544
     護衛 - Anjos em Suna.
A Batalha - 1
O caos se instalava do lado de fora do evento, e a sensação de que algo estava muito errado crescia em Kaito. Por precaução, ele decidiu voltar até o estande de Konoha para proteger o cientista, sem saber que seus instintos de suspeita estavam prestes a se confirmar.

Subitamente, criaturas vampirísticas, verdadeiros morcegos gigantes humanoides, invadiram o evento, destroçando janelas e causando pânico. As criaturas aladas voavam por todo o local, atraindo a atenção de todos com sua aparência monstruosa. Kaito rapidamente se posicionou ao lado do cientista no estande de Konoha. Ele percebeu que uma das criaturas investia violentamente na direção do professor Oak com intuito de matá-lo.

Aang gritou um alerta, enquanto Kaito, ágil e focado, concentrou seu chakra de modo preciso preparando-se para o ataque. Percebendo a investida contra o cientista, o Hatake utilizou sua técnica Doton Earth Release: Rock Shelter. Do chão, uma formação rochosa emergiu, que seria uma proteção para o professor Oak das garras da criatura.

Sem Perder tempo, ainda em posição, o jovem Hatake concentrou chakra e um movimento profundo aspirou o máximo de ar que conseguiu para disparar seu Jutsu. Wind Release: Air Bullets. Os projetes velozes formados por chakra manipulado com elemento Fuuton, seriam lançados na direção da criatura como verdadeiras balas de ar com capacidade mortal praticamente ao mesmo tempo do jutsu de Katon de Aang.

O Chunin de Konoha agiria rápido e de forma precisa, se mantendo focado na missão de proteger o cientista, afinal para ele esse era o objetivo maior naquela missão. Kaito tentaria manter a concentração para continuar com a proteção ao cientista enquanto aquele monstro próximo não fosse abatido. Mantendo assim o Doton Rock Shelter até ver a criatura abatida.

Caso as técnicas de Fuuton de Kaito e o Jutsu de Katon de Aang fossem eficazes para derrotar aquela criatura estranha e monstruosa, Kaito desfaria a proteção de Doton em volta do cientista. Mas que merda é essa? Diria Kaito perplexo. Aang se expressou sobre levar o cientista pra fora e Kaito concordou. Kaito desfaria então o Jutsu Doton de proteção ao cientista e daria comandos ao homem. Professor Oak, venha comigo. Eu e Aang vamos levar você pra fora daqui, vamos! Com sua mão esquerda pegaria o braço do cientista e correria em uma velocidade que o homem pudesse acompanhar, nesse meio tempo sacaria sua espada, embebida de chakra branco.

Kaito levaria o cientista até a saída preparado para usar sua espada contra qualquer ameaça eminente, e tentaria levar o homem para o lado de fora junto com Aang. Correndo de modo rápido porém cauteloso enquanto guiaria aquele homem rumo à saída do local.

”Isso é pior do que eu imaginei. E o pior vai ser arrumar um jeito de passar por aquelas pessoas lá fora. Mas tem algo muito errado aqui, por que o primeiro alvo daquele monstro foi justamente o cientista? Isso quer dizer que ou a criatura pensa, ou melhor… ela está seguindo ordens! Isso quer dizer que quem controla essas criaturas está usando elas como armas contra os médicos e cientistas.“

— Aang, se a gente não conseguir sair o melhor é agrupar com os outros shinobis e lutar em grupo. Ou deixar o professor em algum local mais seguro. Você percebeu? O alvo inicial da criatura não fui eu nem você, foi justamente o professor Oak.

Kaito diria isso enquanto correria rumo à saída do local. Já temia não ver alternativas quando chegasse lá fora . Mas caso conseguisse chegar lá, ele averiguaria se haveria alguém conhecido ou alguma brecha pra tentar escapar. Caso não achasse teria que alterar o plano e continuar dentro do local ao invés de arriscar passar com o cientista no meio de tanta gente.






HP: 1200/1200 | CH: 1448/1550  | ST: 06/07  | Sakki 💀 01/50


Informações Gerais:
Lock
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84483-ficha-kaito-hatake
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84496-gf-kaito-hatake
Mako
Game Master
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 P5OpjVT
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 P5OpjVT
Anjos em SunaParte 6: Fogaréu  
Uma invasão de morcegos humanoides ocorreu na Conferência Internacional de Medicina e cabe aos ninjas resolverem o problema, mas será que estes jovens ninjas estão preparados?

Temperatura: 27°C (dentro) / 36°C (na rua)
Horário: Noite.



A Invasão Interna
“Shannarõ”, ecoou mais alto que os gritos dos civis quando a jovem agarrou o braço da criatura e desferiu um poderoso soco carregado de chakra concentrado que acertou o peito da besta alada com tamanha força que o corpo dela foi lançado pelos ares até acertar as enormes portas de entrada e quebrá-las revelando os gritos desesperados das pessoas do lado de fora e permitindo que uma horda de inocentes fosse embora do palacete. Talvez por falta de costume naqueles momentos a menina não soltou o braço da criatura ao socá-la, por isso ficaria com o braço dela em sua mão, o sangue viscoso, preto-esverdeado derramando sobre seus pés — mas ela e seus companheiros decidiram agir rapidamente para levar o escoltado deles para fora.

Ela, porém, não foi a única a agir rápido. Os ninjas de Konoha também demonstravam uma alta performance (ou preparo?) para enfrentar aquelas adversidades. Aang fez esferas de fogo com seu chakra e Kaito as aumentou usando o poder do seu chakra do vento; e somados ambos criaram enormes labaredas de fogo contra a criatura antes de ela acertar de fato Oak, já protegido também pela natureza da terra de Kaito. O fogo acertou a besta alada que grunhiu num agudo doloroso de ouvir enquanto seu corpo inteiro era incendiado, mas lentamente as chamas foram se alastrando, acertando tecidos no teto e se espalhado pelas correntes de ar dentro do espaço — especialmente pela porta aberta com o corpo da outra criatura — que fez com que as chamas fossem dominando o estande comercial entre Konoha e Iwa. Isto, porém, não impediu os jovens de seguirem para fora com sua escolta.

Concomitante aos acontecimentos daqueles times, um ninja se destacou antes de Nezuko retornar ao interior do palacete: Hakari. Libertando seu poder ancestral e usando uma espada famosa ele foi capaz de em um único movimento lembrar a todos que vissem o motivo de Kiri ser considerada uma vila tão perigosa — e o cadáver vampírico dividido ao meio era este lembrete. O clone da líder chegou ajudando com a escolta para fora do evento, mas Hakari queria mais. Quase como dominado por uma força oculta, ele dividiu-se em dois e foi atrás de mais uma batalha. Indo em direção ao estande de Kumo ele viu os dois ninjas segurando ambas as criaturas vampíricas pelos pulsos, enquanto um terceiro surgia atrás da bancada pegando o cientista e levando-o embora… e um quarto avançou contra Hakari no mesmo momento em que ele avançou contra um dos vampiros, aparecendo pela lateral esquerda dele em alta velocidade (4) atacando-o com um corte de katana naquela mesma velocidade e com muita força (4). O corpo de Hakari, então, viraria água para se proteger do ataque, mas aquilo não era uma mensagem de paz; apenas um aviso que a batalha começaria.

Já os ninjas restantes de Suna, anfitriões do evento, pareciam bastante perdidos em como agir em grupo. Após a desistência de Kodama — que àquela altura já havia se distanciado o suficiente da confusão —, restou a Hariken e Kovacs persistirem na missão de assegurar a segurança daquela pessoa. Ao ouvir os barulhos explosivos dos vidros, o jovem dos Olhos Albinos tratou de puxar rapidamente o médico o que o retirou do alcance do primeiro ataque daquela criatura maldita; e enquanto isso acontecia, Kovacs se grudava às paredes sacudindo sua espada como se estivesse vendo algo que os outros não viam. Entretanto ele não continuou batalhando, apenas manteve-se na frente daquele médico e chamou a atenção do companheiro na esperança de fazerem alguma coisa.

As chamas pegaram em pessoas que bateram em outras e logo um fogaréu se instaurou no interior do palacete, levantando fumaça preta e um odor terrível de morte. Dois relâmpagos derrubaram as criaturas na frente do estande de Kumo, restando assim apenas aquela na frente do ninja de Suna e seu médico, mas eles não precisaram se preocupar, pois o clone de Hakari rasgou-o ao meio também, borrifando sangue preto-esverdeado sobre o rosto do Hyuga e do médico. Entretanto, a batalha não havia terminado, ainda mais com as pessoas se transformando num mar de chamas.

Naquele pequeno espaço de tempo em que Hakari, seu clone e os ninjas de Suna permaneciam dentro do evento cercados pelo fogo e com outros ninjas de Kumo, eles poderiam ver algo assustador se prestassem atenção. Os corpos das criaturas que foram deixados para trás — os eletrocutados pelos Kumonins e os divididos ao meio pelo Kirinin — começariam a brilhar em vermelho-alaranjado e seus corpos passariam por uma transformação, tornando-se em… pessoas comuns e mortas.


A Invasão Externa
Guren não acreditava no que estava acontecendo. Suna estava perdendo toda a credibilidade diante de seus olhos. Nezuko estava salvando cidadãos da vila dela e ainda destroçando uma das criaturas com suas espadas gêmeas como se elas não fossem nada — e talvez não fossem mesmo. A cabeça de uma das criaturas saiu rodopiando nos ares, espalhando sangue preto-esverdeado sobre as pessoas e a própria Mizukage. A porta foi rompida pelo lançamento de uma daquelas criaturas — uma sem um dos braços — que simplesmente bateu com as costas no chão já sem vida. Enquanto o clone dela avançava para o interior da confusão, as outras cinco criaturas foram se aproximando para cercá-la, mas uma coisa que ela (e os ninjas que já tinham escapado àquela altura — Konohanins e Iwanins) era que aquele corpo lançado anteriormente pelo soco explosivo da menina começava a brilhar em vermelho-alaranjado e se transformar em um ser humano comum.

O Sorriso Maléfico
Os gritos de desespero eram como uma melodia deliciosa para os ouvidos daquela mulher. Embora estivesse distante, sua audição era impecável, ainda mais após as melhorias recebidas de Soramaru. Ela focou os olhos na confusão, no palacete, ambos debaixo de seus pés vários metros a frente. Os ventos típicos do deserto noturno faziam seus cabelos loiros dançarem e seu enorme sorriso ficar ainda mais destacado com o brilho da lua atrás dela.

A Batalha no Interior
Hakari se veria cercado por três ninjas de Kumo, todos bastante altos com as peles negras e katanas empunhadas retiradas do interior de seus mantos brancos. As chamas continuavam se espalhando no interior do palacete, em breve tudo seria tomado pelo fogo. Hakari não conseguiria mais usar o Suika com o ambiente tão seco, então só restaria lutar ou fugir; e ele precisaria decidir isso rapidamente, pois um dos ninjas avançou sobre ele com um corte rápido com a espada envolvida em chakra elétrico (Força 4, Velocidade 4) e os outros dois observariam as ações dele; um deles estava pronto para sacar a espada e realizar outro corte na mesma força, velocidade e adição elétrica caso Hakari desviasse fisicamente e o outro estava pronto para investir contra ele da mesma forma se optasse por um bloqueio físico.

Ainda restava aos ninjas de Suna levarem ou não o médico deles para fora — e o clone de Hakari estava com um deles podendo ajudá-lo. O fogo logo consumiria absolutamente tudo e sair ficaria difícil, precisavam lidar rápido com a situação.


A Batalha no Exterior
A fumaça saindo de dentro do palacete alarmou ainda mais as pessoas. Guren sacudiria a cabeça para os lados, comandando os seguranças presentes para que guiassem as pessoas para lugares seguros, mas isso não incluiria os ninjas em missão. Não, eles deviam achar locais seguros no meio da correria de pessoas, barracas abandonadas e casebres deixados para trás… ou assistirem a Nezuko cercada por cinco criaturas vampíricas no ar.

Duas delas avançaram sobre o corpo da Mizukage usando as garras outra vez, a velocidade e força não eram compatíveis com a mulher (03), mas pareciam selvagens para não temer enfrentar uma lenda. As outras três se espalhariam por cima da multidão mirando as escoltas de Iwa, Konoha e Kiri. Um para cada vila àquela altura já do lado de fora do palacete. Mais uma vez avançaram com seus ataques extremamente básicos com as garras na mesma força e velocidade anteriores (03), mas desta vez, se algum deles tivessem paciência e coragem de encarar nos olhos das bestas…

… eles as veriam chorar.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Asakura
Chūnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Caea6a10
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 2 Caea6a10

Anjos em Suna

Turno 5
Charlotte Hõki, Chunin de Iwagakure
Fama: • Positiva: 02 • Negativa: 00

950/950
1537/1575
02/50
01/06



Tarrlok bolou uma formação em que a loira estava na ponta, logo à frente do médico Idate, enquanto os outros dois cuidavam das laterais. O caos estava instaurado, não era uma situação pela qual imaginaria passar tão cedo novamente. Lembrou do exame chunnin em Iwagakure, em que um ataque de grande escala aconteceu.

Após conseguir sair do caos que estava no palacete, Charlotte finalmente percebia que estava com parte do braço da criatura que havia atacado a pouco em suas mãos. Em um movimento espontâneo, ela o lançou enojada, lamentando estar com suas vestes sujas de sangue. — Pessoal… e-estão vendo aquilo? - apontou para a besta que estava sem um braço mais a frente, em tom preocupante e assustado. — É um humano?! - perguntou em voz alta, desejando que alguém a respondesse imediatamente.

Foi então que notou a fumaça saindo do palacete, fazendo com que as pessoas comuns corressem ainda mais desesperadas para o mais longe possível, em busca de um lugar seguro. Charlotte não tinha tempo para processar toda informação, o calor da batalha invadia seu corpo e mente.

Mas havia algo que a puxava de volta para terra, por assim dizer. Idate, que segurava sua mão, encolhia-se atrás dela, assustado com a situação. Deixando então suas dúvidas para outro momento, concentrou-se no problema que estava à sua frente. Logo, viu a Mizukage ser atacada por duas bestas e outra avançando em direção ao seu time. No entanto, sentiu seu um arrepio percorrer por todo seu corpo, sensação esta que a impediu de reagir uma segunda vez contra aquele ataque iminente.





Considerações:
Habilidades e Jutsus:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Curupiro
Chūnin

Anjos em Suna

Turno 6
Isaak Lee, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 10 • Positiva: 10 • Negativa: 00

1.300/1.300
1.300/1.300
03/50
01/07


Ver o lado de fora por um curto segundo foi mais confortante, a parte interna do Palacete estava em caos e saber que trouxemos o médico em segurança para a saída significava que a missão estava andando bem, afinal de contas a missão é o mais importante aqui e nós, como ninjas de Iwagakure, precisaríamos priorizar ela. Porém aquela sensação de conforto logo foi substituida por tensão ao ver que, do lado de fora, as coisas estavam tão feias quanto do lado de dentro.

Era dificil digerir tudo pois era muita informação de uma só vez. Haviam muitos mortos pelo chão, sangue em tudo que é lado, a criatura que Charlotte tinha arremessado anteriormente estava logo à frente, e pareciam haver mais criaturas aladas cercando a Mizukage. Além disso a parte interna do Palacete pareceu estar pegando fogo, logo no momento em que conseguimos sair. E então a pior parte surgiu. Charlotte chamou a atenção ao mostrar a criatura que, até alguns segundos atrás, era um morcegão gigante, agora revelou-se ser um humano. - ...são humanos... - Admito que saber disso só piorou as coisas, estávamos enfrentando humanos transformados? Mas por quem? Por que? E por que eles estão nos atacando? Quem transformou eles? São tantas duvidas que eu mal tinha tempo de responder sequer a primeira delas, até que fomos surpreendidos por mais uma criatura que veio em nossa direção.

Durante o processo de ataque da criatura não hesitei em reagir, usei de minha máxima velocidade (Velocidade 5) e de minha maestria corporal graças a meu talento em Taijutsu (Taijutsu 6) para impedir o avanço de seu ataque contra a gente, tentando agarrar o pulso do braço atacante da criatura alada. Se havia algo que eu não iria tolerar seria qualquer dessas criaturas tentando machucar meus colegas de equipe. Todos aqui tinham seus talentos, suas cartas na manga. Alguns deles usavam seus jutsus elementais, outros utilizavam seus jutsus secretos e especiais, mas FELIZMENTE e graças a alguma boa divindade eu não tenho condições para manusear bem o ninjutsu e nem o genjutsu, mas mostrarei para todos o quão excelente e efetivo meu Taijutsu se tornou.

Caso tenha sucesso em agarrar o pulso da criatura eu a encararia nos olhos como um predador encara sua presa pronto para atacar, mas naquele momento algo me surpreendeu, ela estava... chorando? Antes de eu prosseguir com o ataque eu girei meu corpo para o outro lado e usei parte de minha força (Força 4) para puxar a criatura pro chão fazendo-a colidir contra o solo, o intuito não seria esmaga-la, mas de alguma forma tentar imobiliza-la ou atordoar devido ao impacto causado contra o chão. - TARRLOK! - Falei com meu parceiro de equipe. - CONSEGUE PRENDER ELE? - Eu já tinha visto Tarrlok usando algumas técnicas de água, inclusive uma que gruda, além disso ele consegue usar os ossos, espero que ele consiga prendê-la. Caso ele não consiga imobiliza-lo, eu buscaria atingir a criatura com um chute na lateral de seu corpo no intuito de empurra-lo para longe (Força 4 - Golpe Comum - Curinga).

- Eu não sei se vocês viram o mesmo que eu... mas acho que ele estava chorando. Estamos lutando contra humanos transformados? É isso mesmo?- Eu falava com meu grupo ainda surpreso por tudo isso mas buscando ficar próximo ao grupo. - E aí... qual o plano? Ficar e enfrentar ou acompanhar toda essa multidão se retirando? - Perguntei a Tarrlok e Charlotte. Busquei ficar atento ao ambiente pois sabia que estavamos em linha de guerra.

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido