NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_lcap[GRADUAÇÃO] O RESGATE Voting_bar[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_lcap[GRADUAÇÃO] O RESGATE Voting_bar[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_lcap[GRADUAÇÃO] O RESGATE Voting_bar[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_lcap[GRADUAÇÃO] O RESGATE Voting_bar[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_lcap[GRADUAÇÃO] O RESGATE Voting_bar[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_lcap[GRADUAÇÃO] O RESGATE Voting_bar[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_lcap[GRADUAÇÃO] O RESGATE Voting_bar[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_lcap[GRADUAÇÃO] O RESGATE Voting_bar[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_lcap[GRADUAÇÃO] O RESGATE Voting_bar[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_lcap[GRADUAÇÃO] O RESGATE Voting_bar[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_lcap[GRADUAÇÃO] O RESGATE Voting_bar[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_lcap[GRADUAÇÃO] O RESGATE Voting_bar[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_lcap[GRADUAÇÃO] O RESGATE Voting_bar[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_lcap[GRADUAÇÃO] O RESGATE Voting_bar[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_lcap[GRADUAÇÃO] O RESGATE Voting_bar[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_lcap[GRADUAÇÃO] O RESGATE Voting_bar[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_lcap[GRADUAÇÃO] O RESGATE Voting_bar[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_lcap[GRADUAÇÃO] O RESGATE Voting_bar[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_lcap[GRADUAÇÃO] O RESGATE Voting_bar[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_lcap[GRADUAÇÃO] O RESGATE Voting_bar[GRADUAÇÃO] O RESGATE Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[GRADUAÇÃO] O RESGATE SiKFNZx
[GRADUAÇÃO] O RESGATE SiKFNZx
O RESGATEGraduação


Kento Nanami é um shinobi de alta patente do quartel de Kirigakure. Ele é um homem de estatura média a alta, com uma aparência madura e imponente. Tem cabelos curtos, loiro, e seus olhos,refinados e penetrantes, são cobertos por um óculos de lentes redondas. Sua expressão facial é séria, refletindo sua natureza focada e pragmática. Ele usa uma blusa social azul e de manga longa, uma calça bege segurada por um suspensório marrom.

Nanami estava sentado na extremidade da sala de reunião do quartel, uma figura imponente que parecia estar completamente à vontade naquele ambiente formal. Sua postura era ereta e sua expressão facial era séria. Ele ocupava uma das cadeiras acolchoadas, com as costas retas, seus ombros relaxados, e as mãos descansando sobre a mesa de madeira polida enquanto aguardava a chegada de seu subordinado que a pouco havia convocado.

– Kento-sama – a voz do subordinado ecoou pela sala – mandou me chamar?

– Ryo, preciso que você chame Yuki Koji. Avise-o que o assunto é urgente e que não é para demorar, não tenho tempo para esperar – falou em voz alta e logo o shinobi assentiu e se retirou do local.

No topo da mesa de reunião, Kento Nanami havia meticulosamente colocado uma pasta de aparência profissional. A pasta era de couro escuro, com um toque de moda, e estava estrategicamente posicionada no centro da mesa para que ele e Koji pudessem acessá-la facilmente. O couro polido refletia a luz suave da sala, acrescentando um brilho discreto à cena.



Regras:

Orientações:

TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Napalm
Jōnin
[GRADUAÇÃO] O RESGATE 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[GRADUAÇÃO] O RESGATE 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Kōji estava de pé no telhado de algum estabelecimento qualquer no centro da cidade, com um olhar desanimado no rosto enquanto observa o vilarejo. A situação caótica na qual estão não demorará muito para atingir um ponto sem volta, estava a lutar contra isso, mas sentia-se solitário, como se as autoridades da Névoa tivessem desistido do lugar. O iryō-nin passou a ter pensamentos ruins, não só contra os criminosos que permeiam a vila oculta e o país da água, mas contra todos. Precisa retomar seu caminho, no entanto, sentia se afastar cada vez mais.

Mesmo perdido em seu devaneio, notou a aparição do homem desconhecido, olhando-o de soslaio. Ficou quieto, esperando a iniciativa do outro. — Estou indo agora mesmo. O corpo do infante piscou antes de desaparecer por completo do telhado aleatório.

O kiri-nin saltou diretamente para marca impressa na porta do quartel feita previamente, quando o párvulo caminhou por toda a vila e colocou sua fórmula espaco-tempo em vários locais estratégico. Andou rapidamente para dentro da instituição indo direto para a sala de reunião, onde era aguardado. Ninguém o parou, com uma grande reputação dentro de Kirigakure, todos sabem que é o Yuki. — Yuki Kōji respondendo a convocação. Ditou ao chegar à porta, avistando um único homem dentro da sala. Registrou sua aparência e desviou o olhar para a mesa e pasta a frente do convocador. Com passos calmos, adentrou ao recinto.



  —   22OO22OO
  —    32OO33OO
  —    O1O8
  —    18 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[GRADUAÇÃO] O RESGATE SiKFNZx
[GRADUAÇÃO] O RESGATE SiKFNZx
O RESGATEGraduação


Kento Nanami encarou o jovem assim que o mesmo chegou à porta da sala, seus olhos fixados no recém-chegado com uma intensidade que poderia facilmente ser interpretada como penetrante, observando cada detalhe do rosto e postura do rapaz. Sua expressão era um estudo em controle, uma máscara de calma e seriedade que ocultava qualquer traço de surpresa que pudesse ter sentido pela velocidade impressionante com que o jovem havia chegado até ali.

– Entre e acomode-se, rapaz – ele falava indicando as cadeiras que haviam em volta da mesa – bom, vamos direto ao assunto – voltou a falar enquanto abria a pasta, revelando os documentos dentro dela – a duas semanas mandamos um grupo de shinobis para investigar uma das organizações criminosas que vêm nos dando trabalho. O problema é que a quatro dias nossos shinobis pararam de se comunicar e nos mandar informações e o que tudo indica é que ou eles foram mortos ou capturados – enquanto falava, ele olhava fixamente nos olhos de Koji – estou formando uma equipe para descobrir o que aconteceu e se eles estiverem vivos, resgata-los. Como talvez eles precisem de cuidados médicos, nada melhor do que enviar um médico nessa equipe, não concorda? Você será o líder da equipe, escolha mais dois desses que estão aí para te acompanhar.– ao terminar de falar ele empurrou a pasta em direção ao Yuki, essa pasta continha informações sobre alguns shinobis de Kirigakure, todos de nível tokubetsu jonin – a investigação estava acontecendo em uma pequena vila na costa ao norte do nosso País, aí tem um mapa mostrando certinho onde foi. Assim que escolher a equipe, basta avisar ao Ryo, o menino que tá lá na recepção, que ele vai chamá-los para você. Como vocês vão chegar lá também é problema seu – ao terminar de falar, Kento se levantou e deixou o local.

Koji teria algum tempo para se aprofundar em sua tarefa e examinar meticulosamente as fichas de cada shinobi disponível. Uma vez que as seleções foram feitas, os shinobi escolhidos receberam suas instruções e foram chamados para se apresentar no quartel e assim que chegassem estavam liberados para iniciar a viagem até o local indicado no mapa.

O trajeto até o local indicado no mapa estava repleto de incertezas, e o horário das operações estava claramente limitado pelo ritmo implacável do tempo. O percurso era longo e sinuoso, consumindo um dia inteiro de viagem. Conforme o grupo se aproximava de seu destino, a escuridão da noite dava lugar à suave luz do nascer do sol, marcando a transição do tempo e reforçando a urgência da missão.

À medida que Koji e seu grupo se aproximavam do que deveria ser uma vila tranquila, um cenário sombrio começava a se revelar diante deles. As primeiras indicações de que algo estava profundamente errado surgiram quando a vila surgiu à vista. A sensação de normalidade e atividade cotidiana que se esperaria de uma vila foi substituída por algo muito mais sinistro.

O Yuki poderia perceber imediatamente que a vila estava longe de ser um local seguro. Em vez disso, ela estava tomada por criminosos, e não havia sinal dos moradores locais. O que antes era um lugar pacífico agora se transformou em um reduto de caos e ilegalidade. As ruas vazias e silenciosas eram um testemunho sombrio da ausência dos habitantes originais da vila.

A ausência dos moradores suscitava inúmeras preocupações. Poderiam eles estar sendo mantidos em cativeiro? Ou, pior ainda, teriam sido mortos? A incerteza pairava no ar, eles estavam diante de um desafio que envolvia não apenas a missão original, mas também a necessidade de descobrir o destino dos habitantes desaparecidos da vila, restando apenas duas opções: se manter oculto enquanto procurava pelo grupo sumido ou então iniciar uma batalha naquele exato momento e enfrentar todos os criminosos que seriam atraídos pelo seu início.



Regras:

Orientações:

TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Napalm
Jōnin
[GRADUAÇÃO] O RESGATE 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[GRADUAÇÃO] O RESGATE 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Kōji sentou no lugar indicado, escutando em silêncio absoluto as informações transmitidas. A mente do párvulo estava a trabalhar assim que o homem falava, formulando cenários para obter o resultado mais positivo e com maiores chance de ter sucesso. Não demonstrou, porém, discordou sobre a formação de um time. Precisava investigar o que aconteceu com os kiri-nins, além de curá-los e trazê-los de volta, caso estivessem vivo. Sabia que duas pessoas a mais em sua equipe poderia ser vantajoso, mas não para ele. Apenas concordou com a cabeça sobre a designação de ser o médico da equipe, pegando as fichas descritivas. As folheou rapidamente, pois sabia exatamente o que procurar. Pegou o mapa e o gravou em sua mente, o intelecto avançado do jōnin o favorecia. Ao sair da sala, avistou o assistente do homem autoritário de antes. — Ryo-san, preciso apenas desse ninja. É um veterano e sensor, sua habilidade única será uma peça chave para trazermos nossos homens para casa. Entregou a pasta com a ficha do selecionado, esperando-o chegar para dar início ao deslocamento.

O convocado não demorou para estar no quartel apresentando-se para o jōnin. — Sou Kōji e estarei liderando a missão. Te recrutei por sua habilidade sensitiva, então precisarei de ti para ter o conhecimento das assinaturas de chakra quando chegarmos no local. Essa é a sua única função, e por isso quero que foque inteiramente nisso e não erre. O párvulo colocou a destra no ombro do tokubetsu e o levou com ele ao saltar no tempo-espaço, com a dupla surgindo no portão do vilarejo. — Eu tenho uma habilidade que me permite teleportar para vários locais. Fique com essa kunai com você, e não a perca. Entregou uma de suas lâminas pré-marcadas ao companheiro de missão, tornando-o um ponto de salto.

Preparativos prontos, o iryō-nin partiu em direção à localidade marcada no mapa, dosando a velocidade para que o tokujo pudesse acompanha-lo. Não encontraram muitas dificuldades que pudessem obstruir o avanço deles, porém, em muitos momentos precisaram diminuir o ritmo, e até mesmo, resolver problemas para que não sofressem ferimentos. A luz solar foi embora dando espaço para o manto da escuridão tomar conta do mundo, aumentando a dificuldade da missão. — Ative sua habilidade, o reconhecimento do cenário é sua responsabilidade a partir de agora.

Quando o destino apontou no horizonte, os kiri-nins cessaram os movimentos quando o Yuki ergueu o punho esquerdo. O tokubetsu entendeu o sinal e estimulou sua habilidade. As assinaturas de chakra que captei são estranhas, diferem com as dos civis de nosso vilarejo. Pela aparência dos transeuntes e suas energias, acho que são hostis. Kōji podia notar a atmosfera tensa do local, e a ausência de pessoas "direitas". Com a informação do companheiro, decidiu agir com cautela. Seu chakra é finito, e precisaria levar os aliados de volta. E agora, os moradores parecem estar na equação. 'Maldição, nossa vila esta a ruir e ninguém faz nada!' Bradou mentalmente. Estava a ficar cada vez mais revolto com a situação atual do estado. — Procure um local com ótima rota de fuga e não chame atenção. Irei procurar nossos ninjas no vilarejo, e pretendo ser sutil. O tokubetsu será o principal ponto de fuga para eles, por isso o mandou procurar um bom local enquanto selou rapidamente, manipulando as luzes ambiente ao ponto de deformar a área à sua volta, ficando invisível.

Camuflado, moveu-se com extrema cautela e economia de movimentos para não correr o risco de chamar atenção. O sensor não soube informar se os kiri-nins estavam lá ou não, porém, irá procurar pelo vilarejo infestado por criminosos. Os habitantes ficará pra um momento no futuro, infelizmente. sem ninjas, a Névoa dificilmente retomará a ordem, então para salvar e impedir que o que aconteceu naquela vila volte a ocorrer, precisará do maior número de ninjas. 'Espero que estejam vivos.' Procurará por toda a extensão do cenário, querendo encontrar os conterrâneos.



  —   22OO22OO
  —    288233OO
  —    O2O8
  —    18 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[GRADUAÇÃO] O RESGATE SiKFNZx
[GRADUAÇÃO] O RESGATE SiKFNZx
O RESGATEGraduação


Koji, com sua postura firme e confiante, entregava instruções precisas à sua dupla, assumindo o papel de líder de forma inquestionável. Ele se destacou não apenas pela autoridade em sua voz, mas também pela clareza de suas orientações. Já o Tokubetsu respondeu prontamente às instruções de Koji. Assentindo com a cabeça em sinal de compreensão, ele começou a se mover com uma cautela calculada na direção oposta da que o mais jovem do grupo havia tomado.

Koji avançava de maneira invisível, envolto pela habilidade que o tornava indetectável aos olhos comuns. Porém, enquanto se movia furtivamente, ele de repente se deparou diante de um desafio inesperado: três cães, cujos olhos estavam injetados de raiva, surgiram em seu caminho. Continuamente, eles chegaram a latir furiosamente, cortando o silêncio da manhã. Suas presas afiadas ficaram à mostra, revelando sua hostilidade.

No entanto, os cães não puderam seguir contra Koji como esperavam. Correntes robustas os mantinham firmemente presos e por mais que as puxassem com ferocidade, elas faziam com que seus esforços fossem em vão. Koji poderia até pensar que eles o enxergavam, mas na verdade foi o seu cheiro que chamou atenção, afinal esses animais são conhecidos por terem um olfato aguçado, e sua técnica não camuflava o seu cheiro.

– Ei, ei, ei! – um dos criminosos foi até os cachorros e em seguida olhou na direção de Koji, mas ainda não o viu – o que está acontecendo aqui? O que tem ali? – enquanto falava ele levava a mão até a corrente para poder soltar os animais e ver até onde eles o levariam, na tentativa de descobrir o porquê deles estarem tão agitados.

Ao redor daquela cena, mais dez criminosos estavam espalhados, todos eles com nível Jonin, e seriam todos atraídos para o local que se iniciasse uma batalha ou até mesmo caso os cães achassem um intruso.



Regras:

Orientações:

TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Napalm
Jōnin
[GRADUAÇÃO] O RESGATE 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[GRADUAÇÃO] O RESGATE 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Com um caminhar suave, Kōji acreditou estar totalmente incólume e tentava não chamar qualquer tipo de atenção, minucioso até mesmo com os mínimos movimentos para que sua camuflagem fosse perfeita, porém, ao dobrar uma esquina se deparou com um trio de cães de guarda. Ele sabia que não podia ser visto, e quiçá, cheirado, no entanto a raiva quase palpável dos animais lhe disse o contrário. Não havia tempo para errar e qualquer lacuna poderia decretar a falha de sua missão. A mente avançada do párvulo trabalhou em uma velocidade insana à procura da saída, e quando o cuidador dos cães mostrou a intenção de soltá-los, o jōnin liberou, porém de forma controlada e totalmente direcionada aos cachorros e ao homem, toda a sua intenção assassina acumulada por ter coletado a vida de inúmeros inimigos. Poderia ser um tiro no escuro, mas confiante na aura assassina que possui, optou por agir como um fantasma e causar danos psicológicos e exercer uma pressão capaz de paralisar, não só o cuidador como os cães. Com sucesso, os movimentos, assim como os latidos, cessariam e, com sorte, não atrairia a atenção de outros inimigos.

Se a paralisia acontecesse, sem um segundo sequer de hesitação, o kiri-nin avançaria contra o homem ao mesmo tempo que sacaria uma kunai de dentro da bolsa ninja atrelada em sua coxa, desferindo um corte limpo e preciso na jugular do alvo. Ceifando sua vida de imediato, os cães terão o mesmo destino do cuidador, sendo mortos pela lâmina. — Malditos cães. Sussurrou. Obtendo êxito em eliminar a ameaça e não chamar atenção, ainda invisível tentaria arrumar o local para que não fosse percebido facilmente os corpos, colocando-os dentro de alguma casa ou estrutura desabitada, e revirando suavemente o solo para esconder o sangue derramado.

Seguiria o itinerário de procurar os kiri-nins desaparecidos, agora com mais cautela, pois sabe que os criminosos usam cães para patrulhar. Escalaria para o telhado de uma casa aleatória e saltando de uma residência para outra, se moveria de forma mais sutil, tendo uma visão área do vilarejo, e quiçá, mais ampla e precisa.



  —   22OO22OO
  —    288233OO
  —    O3O8
  —    18 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[GRADUAÇÃO] O RESGATE SiKFNZx
[GRADUAÇÃO] O RESGATE SiKFNZx
O RESGATEGraduação


Koji reagiu rapidamente à ameaça dos cães e seu cuidador. Sua habilidade de controlar o sakki, a aura de medo e pressão psicológica que irradiava de uma experiência shinobi, se materializou de maneira poderosa. Como se emanasse uma aura de pura autoridade e terror, Koji envolveu os animais e seu cuidador, congelando-os em um estado de paralisia do medo.

Os cães, anteriormente latindo raivosamente, agora eram vistos tremendo e chorando baixinho, seus olhos expressando um temor profundo e incontrolável. Os filhos de seus lamentos eram quase suprimidos pelo silêncio perturbador que a aura de Koji impunha.

O cuidador dos cães, por sua vez, ficou completamente atônito, olhando com olhos arregalados o espaço vazio onde Koji estava. Seus músculos se contraíram involuntariamente, e sua expressão revelou um misto de perplexidade e terror. Ele não conseguiu compreender a origem desse medo avassalador que havia se apoderado dele e de seus leais companheiros caninos.

Repentinamente, o som agudo de alarmes ecoou pelos corredores, e o restante dos guardas, que até então estavam inconscientes da presença de intrusos, entraram em alerta. Eles correram na direção oposta em que Koji estava, se mobilizando para neutralizar o intruso, o Tokubetsu corria perigo. Ele havia sido descoberto pelos guardas em sua investigação furtiva. Agora, ele enfrentava uma dúzia de inimigos decididos que se aproximavam rapidamente. Uma batalha iminente foi desenhada diante de Tokubetsu, que estava sozinho contra essa força oponente numericamente superior.

Enquanto a confusão e o caos reinavam em torno de Tokubetsu, a presença de Koji permanecia habilmente oculta, como uma sombra invisível que observava a reviravolta da situação. Seu domínio sobre sua técnica de invisibilidade provou ser uma vantagem crucial na missão, permitindo-lhe manter-se invisível aos olhos dos inimigos e continuar sua busca sem ser detectado.

– Não deixem os prisioneiros sozinhos, isso pode ser uma tentativa de resgate – um dos criminosos falou com autoridade. Caso Koji fosse atento, veria que agora apenas duas casas estavam guardadas por criminosos, quatro em cada. Uma ficava no final da rua, a outra ficava alguns metros em suas costas.



Regras:

Orientações:

TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Napalm
Jōnin
[GRADUAÇÃO] O RESGATE 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[GRADUAÇÃO] O RESGATE 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Com sucesso em sua ação, Kōji continuou sua procura pelos kiri-nins, a prioridade. Não podia deixar de notar as diferenças na aldeia, com a ausência completa dos habitantes e os criminosos dominando todo o domínio. Não estavam tão longe de Kirigakure para isso passar desapercebido, e isso o encheu de raiva. 'O que estamos fazendo?' O questionamento engloba todos os ninjas, apesar que, se havia ninjas capturados, quer dizer que tentaram sanar esse problema. Em sua busca escutou a voz do desconhecido após soar um alarme. Deduziu rapidamente que seu companheiro caiu em alguma armadilha ou percebeu, com sua habilidade sensitiva, que o jōnin poderia estar prestes a ser detectado, e estava chamando atenção do grupo. 'Muito corajoso.' Elogiou. O contingente de inimigos diminuiu drasticamente, facilitando sua movimentação.

Ficou imóvel e esperou. Quando apenas oito bandidos ficaram, notou a presença deles e sua distribuição. — Quatro em cada casa, mas onde estão os kiri-nins? Murmurou em som inaudível. Saltando pelos telhados, se posicionaria no telhado da casa no final da rua e executou selos manuais rapidamente. A técnica que pretendia usar é uma ilusão que afetaria o sistema cognitivo e visual, moldando um novo cenário, porém, muito semelhante ao real. Como uma repetição do mundo real e numa tentativa de não alarmar os guardas, tentaria entrar por alguma janela ou porta entreaberta que não lhe revelasse.

Se conseguisse acessar o interior da estrutura, permaneceria invisível para observar o lugar e caso os ninjas da Névoa estivessem lá, ainda munido da cautela, revelaria sua presença com o indicador esquerdo em frente aos seus lábios, pedindo silêncio. — Vim resgatá-los. Sucinto, com a mão destra selou rapidamente e conjuraria uma esfera esbranquiçada com propriedades curativas e passaria a tratar os ferimentos mais graves daqueles ninjas para poderem sair da casa em condições de lutar imediatamente. Por isso, não economizaria chakra nessa tarefa.

Na busca por respostas, se tivesse acessado a casa errada, sairia e procuraria na outra estrutura guardada pelos vigias para encontrar seus conterrâneos. Usando o mesmo modus operandi e prestando atenção à porta para qualquer eventual entrada dos inimigos.



  —   22OO22OO
  —    274733OO
  —    O4O8
  —    18 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[GRADUAÇÃO] O RESGATE SiKFNZx
[GRADUAÇÃO] O RESGATE SiKFNZx
O RESGATEGraduação


Ao entrar na primeira casa, Koji se viu diante de uma cena que lhe doeria o coração. O interior da residência estava repleto de moradores, homens, mulheres e crianças, todos amontoados em um espaço exíguo. O que ele testemunhou foi uma visão de desespero e sofrimento indescritíveis.

As vítimas daquela situação calamitosa exibiram marcas profundas e dolorosas dos ataques brutais perpetrados pelos criminosos. Suas peles foram marcadas por cortes profundos que continuaram a sangrar, testemunhando a crueldade dos agressores. Os rostos pálidos e contorcidos dos moradores refletiram o horror que havia acontecido nas mãos desses criminosos impiedosos.

Ao notarem a presença silenciosa de Koji, os moradores, desesperados e em busca de salvação, lançaram olhares suplicantes em sua direção. Eles clamaram por misericórdia e ajuda, esperando que o Jonin pudesse trazer alívio ao seu sofrimento.

No entanto, o coração de Koji se apresentou imperturbável diante do pedido desesperado. Sua missão o impelia a priorizar a busca pelos shinobis da Névoa. Com a aparente ausência de qualquer reclamação dos shinobis de Névoa naquele local, Koji foi solicitado a tomar uma decisão difícil. Ele saiu de casa, abandonando aqueles que clamavam por sua ajuda, em busca de faixas que o levassem mais perto de seu objetivo, deixando para trás uma cena de angústia e dor.

Ao entrar na segunda casa, se deparou com o trio de Kirigakure em um estado um pouco pior que os moradores. Além de cortes profundos, tinham ossos quebrados, dois deles não conseguiriam andar já que suas pernas haviam sido quebradas. A técnica usada para curá-los não era tão eficiente, apenas estancando o sangramento, mas ainda sim deixando-os com os ferimentos.

– E os moradores? – um deles perguntou, encarando o Yuki – não podemos deixá-los aqui, vão morrer!

Essa fala deixa Koji com duas opções: prolongar seu tempo ali e a batalha do tokubetsu que lidava com 12 criminosos sozinho para então salvar os moradores ou então sair dali com seus companheiros.



Regras:

Orientações:

TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Napalm
Jōnin
[GRADUAÇÃO] O RESGATE 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[GRADUAÇÃO] O RESGATE 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Permaneceu imperturbável ao ver os moradores daquela forma, não deveria desviar seu caminho e ignorou os pedidos de socorro. Ao encontrar o trio de kiri-nins, os curou da melhor maneira e olhou de soslaio ao ser indagado. — Se vocês não tivessem falhado, não estariam com tantos problemas. Se levantou ao mesmo tempo que cravou sua kunai marcada com a técnica fórmula espacial no chão da casa. — Segurem firmemente em mim e não soltem por nada. Vou resolver as coisas. Kōji ditou em tom autoritário e não aceitaria mais falhas dos kiri-nins. Com os homens seguindo o comando, o jōnin saltou diretamente para a marca na kunai entregue ao sensor, levando o trio com ele.

Segundos antes de teleportar-se, o iryō-nin concentrou chakra em seus pulmões e o grupo desapareceu de dentro da casa. Assim que eles ressurgissem no ponto exato do sensor, o adolescente executaria velozmente uma curta sequência de ins e expeliria o chakra gélido de seus pulmões em forma de rajada direcionada para o solo, explodindo em todas as direções e tendo o grupo de ninjas da Névoa no centro. Kōji deduziu que seu aliado estava sendo perseguido, e por ser um tokubetsu, provavelmente estará em grande desvantagem e prestes a ser capturado. Usando o Hiraishin e um ataque surpresa e extremamente poderoso, pretendia congelar todos os bandidos. — Finalizem eles. Essa seria a ordem do jōnin, caso sua ofensiva os tivesse congelado, mesmo que parcial e assim paralisando-os, momentaneamente, para o quarteto.

Se obtivesse êxito, o párvulo relaxaria por poucos segundos antes de ditar os próximos passos. — Esperem aqui, e não façam besteira. O corpo do infante desapareceria, retornando para dentro da casa usada como cativeiro. Conhecendo o layout externo as construções, o Yuki exerceria ao máximo sua maestria sobre a linhagem sanguínea. Usando a umidade atmosférica circundante, criou mil agulhas pontiagudas e duas grandes estalactites. Sairia rapidamente de dentro da casa concomitante com a formação dos projéteis, chamando atenção para si, e sem hesitar lançaria (42 m/s) as agulhas e espigões tanto nos quatro vigias da casa onde está como também o outro quarteto, vigilantes da casa onde estão os habitantes.

Ofegante, o párvulo tentaria recuperar um pouco de sua energia e recuaria cinco metros no meio da rua, caso não tivesse surpresa em atacar e obliterar os bandidos.



  —   22OO22OO
  —    2OO733OO
  —    O5O8
  —    18 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[GRADUAÇÃO] O RESGATE SiKFNZx
[GRADUAÇÃO] O RESGATE SiKFNZx
O RESGATEGraduação


Koji, com uma demonstração impressionante de suas habilidades, liderou seus aliados em uma manobra astuta para se aproximar rapidamente do Tokubetsu que estava envolvido em uma batalha contra os invasores. Sua expertise brilhou em cada movimento calculado. Com uma agilidade surpreendente, Koji se adaptou ao local da batalha.

Os invasores, que estavam concentrados na luta contra o Tokubetsu, foram pegos completamente de surpresa pelo aparecimento repentino de mais inimigos. O elemento surpresa estava do lado do Yuki e ele se aproveitou dessa vantagem com maestria.

Em um movimento rápido e preciso, Koji empregou suas habilidades geladas. Ao redor dos invasores congelou rapidamente e logo eles se encontravam envolvidos por uma camada de gelo. A expressão de choque e confusão dominou o rosto dos invasores quando se viram presos e imobilizados pela súbita manifestação do gelo, incapazes de continuar a luta.

Dois dos aliados de Koji estavam em uma situação extremamente complicada, com as pernas quebradas, tornando-os completamente incapazes de contribuir no ataque. Seus rostos demonstravam dor e frustração, pois sabiam que sua incapacidade física os impedia de participar ativamente da luta.

Por outro lado, o Tokubetsu e o terceiro aliado resgatado eram uma força dinâmica e determinada. Ignorando os desafios e obstáculos, eles avançaram com resolução em direção aos inimigos imobilizados pelo gelo de Koji, sendo capazes de dar fim aos inimigos rapidamente.

Com isso, Koji conseguiu se concentrar em salvar os cidadãos presos, usando de suas agulhas de gelo para acabar com os outros 8 guardas que faltaram. O fogo da esperança que antes havia se apagado para os cidadãos, agora voltava a se acender, eles estavam salvos. O Yuki agora havia terminado sua missão e estava livre para voltar à vila.

À medida que Koji e seus companheiros chegavam ao quartel, a atmosfera do lugar tinha expectativa e reconhecimento. O líder da equipe, Kento, aguardava ansiosamente a chegada deles. Seu rosto não exibia emoção, mas no fundo ele estava satisfeito com o resultado daquela missão dada a Koji de última hora, reconhecendo o ato heróico de Koji, que utilizou suas habilidades de cura para salvar seus aliados, colocando a vida deles acima de tudo.

Essa demonstração de sacrifício e compaixão não passou despercebida. Em um gesto significativo, Kento promoveu Koji ao posto de Iryo-Han, um reconhecimento oficial por suas habilidades médicas e sua dedicação à proteção de seus companheiros shinobi.



Regras:

Orientações:

TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Napalm
Jōnin
[GRADUAÇÃO] O RESGATE 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[GRADUAÇÃO] O RESGATE 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Com os oito vigias sucumbindo as técnicas gélidas do párvulo, este caminhou até a segunda casa e com um simples, porém, forte chute arrebentou a porta, permitindo que os raios solares invadissem a construção. O cenário visto anteriormente por ele foi levemente atenuado com a claridade. Os cidadãos estavam em situações lamentáveis, e ao andar entre eles verificou as pessoas com os mais graves ferimentos. O breve selamento canalizou o chakra concentrado em suas mãos, dando a tonalidade esverdeada aos membros, e ao se aproximar de cada pacientes, o médico incitou sua energia curativa para sanar os problemas e curar, se não por completo, aliviar ao máximo as mazelas dos habitantes. — Kirigakure não esqueceu, e muito menos abandonou vocês. Iremos erradicar todos os criminosos do nosso jardim. Kōji falou apaixonadamente, não poupando nenhum pouco de seu chakra para curar os moradores de modo a deixá-los totalmente aptos a reconstruir seu vilarejo. — Irei solicitar apoio da Névoa quando retornar. Com uma promessa, e visivelmente cansado, o jōnin despediu-se com uma promessa. Seu corpo simplesmente desapareceu após cura-los.

Demoraram horas, mas o quinteto atravessou o portão de Kirigakure de cabeças erguidas. O trio havia recebido doses pequenas de cura durante o trajeto, retomando sua condição de ápice, porém, a história de sua captura e roupas destruídas atraíram diversos olhares. Indiferente a tudo isso, o jōnin dirigiu o grupo diretamente para o quartel, prestando relatório da missão. — O vilarejo precisará de ajuda para se reerguer e ter proteção, cada milha distante de nossos muros aumenta o perigo para os civis. Se continuar assim, não teremos mais um país livre. Cumpriu sua promessa de contar a real situação do vilarejo e pedir apoio militar e mão de obra para eles. O cargo de iryō-han para o qual foi designado não irá, de fato, mudar suas ações.



  —   22OO22OO
  —    134333OO
  —    O6O8
  —    18 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Shion
Game Master
[GRADUAÇÃO] O RESGATE Giphy
[GRADUAÇÃO] O RESGATE Giphy
[GRADUAÇÃO] O RESGATE FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[GRADUAÇÃO] O RESGATE Scre1755
[GRADUAÇÃO] O RESGATE XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido