NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Isagi
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

blaize17
Meishu Hokage
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Maxresdefault
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Maxresdefault
Relembrando a primeira mensagem :

Graduação


O Hokage havia passado por uma experiência desagradável, ter que bater de frente com os moradores da folha por conta de uma família Yamanaka querendo adentrar a aldeia, onde muitas ali começaram a questionar e até mesmo a ameaçar a família e quem quer que tentasse os ajudar, tanto que um Chunnin se deixou levar pelas palavras da população e havia impedido dos visitantes pisarem na vila.
Como o próprio Hokage havia tomado a iniciativa de ajudar os forasteiros, sua reputação, que ainda estava em instável até o momento do ocorrido, subiu para alguns e diminuiu para outros, por sorte a maioria estava do lado de apoio ao Líder da Folha. Porém, como uma retaliação, ameças e vandalismo circulavam pelo Distritos Yamanakas, ameaças de morte tanto com palavras como escritas pelo distrito inteiro, o que chamou atenção do Sandaime, que então daria uma missão para alguns ninjas...

- Eu, Tay Senju, Sandaime Hokage, convoco alguns ninjas para investigar a revolta da população para com o povo Yamanka. Aos interessados peço que nos portões da Vila encontre o Jounin Kaito, ele estará com todas as orientações sobre a missão l.


Nos portões da vila, o Jounin Kaito cumpria seus afazeres de plantão enquanto esperava os ninjas que se ofereceriam para efetuar a missão dada pelo próprio Sandaime. Quem quer que aparecesse encontraria o Jounin fazendo anotações atrás do balcão da entrada da vila para comparações de visitas frequentes de certas pessoas a vila sem uma justificativa.



avisos:
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju

Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:500/500
CH:650/675
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras:239
Não só pelas marionetes usadas pelo grande vilão, mas a grande possibilidade que tal Jutsu pode alcançar seria algo assustador, não poder confiar em ninguém e talvez ter que lutar contra um amigo ou um irmão, devemos agradecer pelos Kyūseishu, que impediram que essa ameaça persistisse e esperamos que não se repita. - era o que eu estava lendo com hattori. Aquilo já estava abrindo meus olhos para o caso. Ouvia também as palavras da minha parceira que me fez pensar mais na situação. - estou começando a entender, mas não vamos nos precipitar, minha conclusão agora é que possa haver 3 opções que o motivo da rebelião seja. Mas antes de me confirmar com essas conclusões quero ler mais sobre. Henzel continue lendo e veja o que mais pode entender sobre a rebelião em sim tipo detalhes e o que foi feito para acabar com essa Rebelião. Eu vou preocurar alguns coisa sobre esses Kyūseishu. - disse a ele enquanto ia tentar achar algum livro sobre eles. Pegava certos livros que se referiam a história de konoha e folheava para tentar achar algo. - se eu estiver certo, ou tem alguém do próprio clã YAMANAKA tentando retomar esses experimentos, ou algum espião como o hattori disse que está sujando o nome do clã, ou realmente alguém está tentando causar mais uma guerra contra o clã YAMANAKA. - pensei comigo rapidamente, voltando logo em seguida a tentar achar algo sobre o assunto.



Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Henzel
Genin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Sesshoumaru.full_.428672
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Sesshoumaru.full_.428672
SIDE - Perguntas

Enquanto Sebastian busca por outros livros que possam esclarecer a rebelião, eu continuo lendo o mesmo livro, busco encontrar os nomes dos Kyūseishu.
"Quem são eles, Kyūseishu, afinal ? Ainda estão vivos atualmente?" - Penso.
Olho para Sebastian, por alguns instantes para ver se ele encontrou algum outro livro, e depois retomo minha leitura.
"Preciso dos nomes dos Kyūseishu, e entender melhor o perigo desse jutsu de marionetes" - Penso, enquanto leio as páginas do livro.
Eu olho ao meu redor para ver se havia mais alguém suspeito como o encapuzado, e retomo minha leitura novamente.
Na minha leitura eu foco como guia o indice do livro, e tento fazer uma leitura rápida, entre as páginas para que eu possa encontrar mais rapidamente os motivos que deram causa ao conflito atual me Konoha, e principalmente se o Yamanaka que retomou os experimentos do Orochimaru deixou alguma família e se ela está viva até os dias atuais ou seus descendentes.
Busco por fotos para reconhecimento da descendência, caso exista, para que eu possa me reconhecer entre os moradores de Konoha.
"Qual foi o nome desse Yamanaka infame que tomou o controle dos experimentos do Orochimaru?" - Penso, me perguntando e coçando brevemente minha cabeça com a mão direita, enquanto seguro o livro com a mão esquerda.
Busco também quem foi informações de quem autor ou os autores do livro.
- Caso o autor ou os autores do livro estejam vivos, podemos procurá-los e fazer perguntas diretamente a eles, como shinobis de Konoha, para o bem da vila. - Falo para Sebastian.
Palavras:254

[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 A0bjnhfHP: 325/325[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 C2f2foqCH: 325/325 | [ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Jkhpqc1ST: 00/03


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Emme

Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Henzel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82893-ficha-hattori-henzel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82902-gf-hattori-henzel#670946
blaize17
Meishu Hokage
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Maxresdefault
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Maxresdefault
Graduação


No Distrito Yamanakas, por mais nobre que pudesse ser o Sannin em suas atitudes, para o Yamanaka então apenas palavras grosseiras, com falta de empatia de alguém que só se vangloria de feitos que, ao seu ver, deveriam ser totalmente altruístas... - Você não sabe pelo o que eu já passei, não sabe o quão forte eu sou perante a minha família, mesmo após a grande perda que tivemos. Só por que depois de carregar tá tá coisa eu me deixei cair lágrimas não define o homem que eu sou, nem por mim e bem pela minha família... Dizia o senhor para o Sannin, o encarando nos olhos recém limpo de suas lágrimas.
Em contra ponto, o Genin tenta tranquilizar a situação de forma admirável, mantendo a calma e deixando claro que tudo aquilo poderia ser tratado de forma diferente e então perguntaria seu nome... - Me chamo Inoboku, desculpa não ter me apresentado antes. Se apresentava e se desculpava por não ter feito antes, era nítido a diferença de atitude dele com os dois Shinobis da folha ali presentes. O Genin Informava que estavam ali a pedido do Hokage e o desejo, não só dele mas de Makudaneru, de trazer a paz para todos, dando continuidade com a pergunta sobre alguém responsável pelo problema ou com conhecimento sobre o problema... - Inotu, Inotu Yamanaka, o senhor que tem mantido guarda nos portões, ele sabe muito sobre nossa história e sabe até o que podemos fazer para não sermos mal entendidos pela população. Responderia a pergunta, porém comentava... - Se não tem mais nada que eu possa ajudar, gostaria de voltar para minha família. Espera a confirmação, mas caso a conversa com ele havia acabado, voltaria para sua casa.

Agora na biblioteca, infelizmente os esforços de Sebastian não atingiam um êxito, procurava por mais conhecimento sobre os Kyūseishu, porém não havia nada sobre eles nos livros procurados.
Ao contrário do Genin que no mesmo livro obtinha uma resposta a suas dúvidas, por mais que não fosse como desejava...

Erro Yamanka :

Se por acaso o Genin continuasse lendo, teria como Título do próximo capítulo "Consequências", a sua volta apenas as pessoas normais da biblioteca, até mesmo o segurança havia se distanciado e conforme o tempo ia passando, a Biblioteca ia enchendo.




avisos:
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  SIDE DE KONOHA ── OS DOIS LADOS DA MESMA MOEDA
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 1O.184/1O2OO ▵ ST: OO/O9 ▵ SAKKI: 1O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Percebi que o sujeito não só parece fraco como desejava viver daquela maneira, infelizmente, assim que o mesmo disse quem realmente poderá nos auxiliar com as nossas duvidas, não pensei duas vezes em dar as costas e ir em direção ao velhote denominado Inotu. Caso fosse o primeiro a me aproximar do grisalho, iria aborda-lo com serenidade, buscando ficar um pouco distante, visto que já tenha causado muito alarde por ali com aqueles esquentadinhos.

Com licença Senho Inoue, ainda que possa parecer ser rude, eu ainda tenho consideração e respeito pelos mais velhos, acredito que a experiência vivida tem muito mais valor  do que a escrita, obvio que não estou desmerecendo a ultima - respiro profundamete e prossigo ― Estou junto do garoto ali, a pedido do Hokage, justamente para entender o motivo desseódio todo da população com o clã Yamanaka, o senhor poderia simplesmente nos dizer o que aconteceu para que chegassem a esse ponto?! Sei que o senhor tem muitas opiniões sobre mim, mas peço que ao menos neste momento, guarde para si e nos diga apenas o que precisamos para ajudar o lider da nossa nação a resolver essa desavença! - um pouco mais gentil, busco de vez encerrar aquela investigação, ao menos com algum conhecimento viavel.


Informações Gerais:

_______________________

[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kurt Barlow
Jōnin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 69bf39568cd726f24eb677d4fd1cf406
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 69bf39568cd726f24eb677d4fd1cf406
Os dois lados da mesma moeda



Após as palavras do homem que indicavam um novo caminho para investigação, Kashimo então o agradece.

- Muito obrigado pela ajuda, Senhor Inoboku! – Com um sorriso caloroso no rosto ele prossegue. – Sim, sem problemas, pode se juntar a sua família e perdão por qualquer mal entendido, e por tomar do seu tempo. – No meio de suas palavras, o Hyuuga percebe que seu parceiro já acelerava o passo para o encontro da pessoa mencionada por Inoboku.

Assim, o garoto então já muda o seu ritmo, também se virando para seguir Choko, com medo que houvesse qualquer outra desavença no meio do caminho ou até com o próprio Inotu Yamanaka, mencionado como a pessoa que tem as respostas para os acontecimentos.

Na caminhada em direção ao portão, o sorriso caloroso de Kashimo por alguns momentos se transforma num semblante claro de cansado, a ponto de deixar um longo suspiro escapar da sua boca. Um olhar frio predominou por um momento, mas quando notou as palavras de Choko para o possível Inotu, novamente ligou a chave para sua mascará gentil. Dessa vez, para surpresa do Hyuuga, o Sannin realmente parecia mais disposto à conversa e tentava puxar o assunto de forma mais gentil, apesar de ter cometido a gafe de errar o nome do senhor. Após então as palavras do seu parceiro, Kashimo complementa.

- Então, Senhor Inotu. – Tentava dar ênfase no nome para a sacada do Sannin – Exatamente como o Sannin disse, nós queríamos saber sobre o porquê dessa revolta contra o clã Yamanaka. Ah, e o Senhor Inoboku... Mencionou algo sobre você saber como resolver essa situação toda. É verdade? - Expressava suas palavras com um tom de esperança, como se tentasse demonstrar animo em resolver toda a situação.






HP: 775/775
CH: 701/725
ST: 00/06

Considerações:



thanks, ♛ and ▲
Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86119-ficha-hattori-kuroro?nid=1#707802
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85769-gf-yuta#703329
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:500/500
CH:650/675
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras:205
Não me cansava de preocurar em meio a tantos livros, afinal por se tratar de um histórias me intrigava o ar da biblioteca cheio de conhecimentos. Mas as tentativas de achar algum livro que falasse mais sobre esse Kyūseishu era pouquíssimas. Olhava de uma fileira a outra do corredor e não encontrava nem sequer algo que levasse a esse grupo, ou clã, ou sei lá oque eles seriam. Tentava encaixar na minha cabeça mais sobre as informações. - mas, não faz sentido. Tem que haver mais sobre eles afinal protegeram a vila de uma guerra então com certeza deve haver algo que fala sobre eles. - pensava comigo quando comecei a olhar em volta e notei que já não havia pouco movimento. A medida que o dia e o tempo passava mais pessoas chegavam a biblioteca o que começou a encher aquele lugar. Notei que passamos um bom tempo, até demais, preocurando algo sobre os yamanakas. Me aproximei de henzel para saber o que mais ele descobriu. - e então você descobriu mais alguma coisa a mais sobre essa revolta ou sobre os Kyūseishu? - perguntei aguardando sua resposta. - vamos precisamos sair daqui já perdemos muito tempo por aqui, podemos pegar as informações que temos e tentar descobrir algo. - diria caso ele me explicasse mais sobre o que conseguiu descobrir ou não.



Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Henzel
Genin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Sesshoumaru.full_.428672
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Sesshoumaru.full_.428672
SIDE - Consequências

Quando Sebastian se aproxima de mim e pergunta o que eu descobri, eu recito os principais pontos do livro que eu li, e digo:
- Concordo, a biblioteca está cada vez mais cheia e pode haver mais interessados no clã Yamanaka pegando os livros relacionados a essa família, fazendo com que nossa chances de encontrar algo diminua drasticamente já que você não encontrou nada mesmo com a Biblioteca com menos movimento. Vamos procurar pelos outros dois que foram em direção a moradia dos Yamanaka e perguntar o que eles descobriram. Mas antes de fazer isso vou ler esse capítulo para nós: "Consequências".
Leio o capítulo "Consequências" em voz alta para que Sebastian pudesse se inteirar e irmos então de encontro ao Choko e o outro ninja do qual não peguei o nome.
Pucho Sebastian pela manga de sua roupa quase que obrigando-o a vir comigo encontrar Choko, claro que ele pode negar-se a vir mas minha intenção ficou clara:
- Vamos encontrar Choko, e se for necessário nós retornamos a essa Biblioteca. - Digo com voz baixa, porém firme, enquanto repouso minha mão esquerda sobre o cabo de minha espada guardada em sua bainha.
Minha expressão é serena, vou indo em direção a porta para sair da biblioteca.
Palavras:205

[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 A0bjnhfHP: 325/325[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 C2f2foqCH: 325/325 | [ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Jkhpqc1ST: 00/03


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Emme

Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Henzel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82893-ficha-hattori-henzel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82902-gf-hattori-henzel#670946
blaize17
Meishu Hokage
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Maxresdefault
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Maxresdefault
Graduação


Ambos os lados tinham recebido as informações desejadas, o começo da confusão pelo menos já havia sido respondida e agora o que resta a era o preconceito, porém algo ainda faltava para os jovens ninjas e alguma coisa precisava ser feita a respeito..

No distrito Yamanaka, o jovem Genin ia de encontro ao ansião nos portões do distrito e então falava com o o homem mais velho sobre o motivo da revolta do povo para com os Yamanaka e completava perguntando sobre um meio de parar com essa rivalidade... - Bom meu jovem, agradeço pela sua atenção e ajuda. A muito tempo atrás um Yamanaka decidiu usar as habilidades de controle da mente para criar fantoches, marionetes humanas que lhe obedecesse por completo e isso afetou o mundo ninja como uma possível ameaça. Graças aos esforços dos Kyūseishu a ameaça foi encerrada, porém ultimamente um grupo extremista está tentando ressuscitar essa história e isso afeta negativamente a nós que lutamos por anos para voltar a termos paz. Dizia o senhor refente a pergunta do jovem... - Acho que a única forma disso acabar e pegando o culpado novamente e acabar com essa história de uma vez por todas. Dizia o ansião para o jovem desejando responder as suas dúvidas... - Se me dá licença, voltarei a meu posto. Caso a conversa houvesse acabado, avisaria e se retiraria para voltar a seu posto.

Porém, a dupla da biblioteca decidia sair com as respostas que já tinham e era louvável ter conseguido tamanha informação com seus estudos. Iam em direção ao distrito Yamanaka para encontrar Kashimo, mas no caminho viam uma manifestação, aparentemente pessoas trajado o símbolo do Clã Yamanaka e gritando... TEMOS OS NOSSOS DIREITOS, REPREENSÃO POR USAR NOSSOS PODERES É INJUSTIÇA. Gritava os Yamanakas no caminho da dupla sentido ao Distrito Yamanaka.




avisos:
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Kurt Barlow
Jōnin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 69bf39568cd726f24eb677d4fd1cf406
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 69bf39568cd726f24eb677d4fd1cf406
Os dois lados da mesma moeda



Após todas as questões enfrentadas por Kashimo, houve finalmente um resultado mais sólido no que o jovem poderia se basear para concretizar sua parte da missão. O ancião lhe deu informações mais detalhadas sobre o ódio por parte da folha contra o Clã Yamanka. O Hyuuga escutava atentamente a história de um ninja que carregava a imagem do clã, que acabou utilizando seu poder sanguíneo para um uso improprio ameaçando o próprio mundo shinobi. Também aderiu na memória a nomeação dos Kyūseishu, já que foram eles quem resolveram todo o problema.

Posteriormente, o objetivo dado pelo ancião para solução do problema era a captura do responsável de trazer novamente a história à tona e incitar os revoltos do Clã Yamanka a buscar rebeldia nas terras de Konoha. E assim, o homem se despede, falando sobre sua necessidade de voltar ao seu posto, Kashimo consente.

- Certo, agradeço, Senhor Inotu. Foi de grande ajuda. – Se despede balançando a mão.

Pensamentos sobre resolver a situação sozinho começam a dominar a mente de Kashimo. O que poderia lhe gratificar melhor diante a essa situação, se ele voltasse de encontro ao Hokage, entregando o causador de toda essa tensão entre o Clã Yamanaka e o Konoha? Com certeza ele poderia pedir para ser enviado para o campo de batalha o quanto quisesse, em baixo do pressuposto de ser o responsável de solucionar tamanho problema. Ainda assim, depois de voar um pouco com seus pensamentos, ele volta à realidade. Decidido então a ir de encontro com os outros dois ninjas que tinham a missão de estudar os livros. Talvez eles pudessem ter informações que complementassem com a sua, pensava Kashimo.






HP: 775/775
CH: 701/725
ST: 00/06

Considerações:



thanks, ♛ and ▲
Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86119-ficha-hattori-kuroro?nid=1#707802
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85769-gf-yuta#703329
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:500/500
CH:650/675
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras:213
Perguntei então a hattori o que mais ela descobriu sobre os acontecimentos ou sobre aquele grupo que se chamava Kyūseishu. Porém ela também me fez analisar que talvez não seríamos o únicos naquela biblioteca lotada que estaria preocurando mais sobre os yamanakas e sua história. - você tem razão - disse para ela enquanto logo me caiu uma dúvida - mas como será que aquele encapuzado seja lá quem for sabia que estaríamos preocurando sobre isso. - disse em voz alta enquanto pensava sobre. - é claro! Aquele escândalo mais cedo no portão. Talvez a pessoa que está por trás deve ter incitado a multidão que claro já estava com medo. Isso quer dizer que o causador veio seguindo a gente desde o começo, então essa pessoa não vai deixar a gente solucionar esse problema. - pensava comigo. Logo sinto a hattori puxando minha manga e se dirigindo a saída. Já havíamos desvendado alguma coisa ou pelo menos chegado perto disso. decidimos ir ao clã YAMANAKA encontrar choko e talvez conseguir alguma informação lá. Enquanto estávamos nos aproximando do distrito yamanaka avistei um grupo de pessoas se manifestando sentido ao distrito. Eram os yamanakas com certeza, podia perceber pelo sentido dos gritos. - não tem jeito hattori precisamos achar um meio de passar por eles. - dizia a ela enquanto ficava olhando aquela manifestação.



Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Henzel
Genin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Sesshoumaru.full_.428672
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Sesshoumaru.full_.428672
TEXTO-TEXTO

- Sebastian antes de passarmos, vamos perguntar a eles o que está acontecendo exatamente.
Digo para Sebastian assim que saímos da Biblioteca.
A passos lentos, com minha mão esquerda repousando sobre o cabo de minha espada cobertas pelas mangas do meu quimono, interpelo um dos manifestantes que exigia por direitos, e reclamava por injustiça referente a alegada repreensão de uso dos poderes yamanaka.
- Com licença, eu e meu amigo aqui somos ninjas de konoha, e estamos aqui para ajudar a solucionar o problema, ou pelo menos tentar - digo e dou um leve sorriso. E continuo dizendo, interrompendo a manifestação da pessoa que eu interpelei:
- Poderia dizer como o conflito começou? Quais direitos vocês reclamam? E se há alguma relação com o conflito entre os Yamanaka e os moradores de Konoha que teve seu estopim esses dias?
Olho para a pessoa que eu interpelei com um olhar penetrante, digno de um membro do clã Hattori, do mesmo modo que eu havia feito com choko horas atrás e que chamou atenção do mesmo quando o fiz.
E então olho ao redor, para ver se havia pessoas com bandanas de Konoha, para identificá-las como shinobis também ou se eram apenas civis.
"Caso haja ninjas envolvidos nessa manifestação, ela pode escalar para um nível mais conturbado..." - Penso, colocando minha mão direita no queixo enquanto aguardo as respostas da pessoa que fiz as perguntas.
Palavras:228


[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 A0bjnhfHP: 325/325[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 C2f2foqCH: 325/325 | [ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Jkhpqc1ST: 00/03


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Emme

Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Henzel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82893-ficha-hattori-henzel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82902-gf-hattori-henzel#670946
blaize17
Meishu Hokage
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Maxresdefault
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Maxresdefault
Graduação


Depois da conversa, o Genin que se encontra a no distrito Yamanaka vai de encontro a seus companheiros que haviam ido a biblioteca, porém no caminho via uma manifestação de pessoas trajando o símbolo do clã Yamanaka e faixas dizendo "Nosso Poder pode mais, muito mais. Diga não a restrição do Uso do poder Yamanaka.". Entre as pessoas na manifestação estavam pessoas dos mais diversas idades, porém não havia nenhuma criança aparentemente.
Caso o Genin se aproximasse ouvirá eles conversando sobre a volta do poder, algo referente ao passado terem quase alcançado seu potencial, mas que estava na hora de voltar ao auge. Se olhasse para trás, veria o senhor Inotu levantar e ficar preparado para se defender caso necessário e se continuasse seu caminho, veria Henzel e Sebastian dentre os manifestantes.

Enquanto isso, a dupla saia da biblioteca com o objetivo de também encontrar seu companheiro no distrito Yamanaka e no caminho daria de frente com a manifestação dos aparente Yamanakas e o Chunnin dava a entender que deveria passar por eles para chegar até o seu objetivo. Porém o Genin padaria um deles para questionar sobre o motivo de tudo o que estava acontecendo... - Queremos o direito de usar nosso poder livremente, no passado um de nós ousou ir contra o sistema e foi massacrado por isso, agora queremos reconhecimento pelo nosso potencial... Dava uma pausa para ouvir o Genin... - Não tenho problema com ninguém em específico, só não quero ser igualado ao menos humanos incapazes de compreender a grandeza Yamanakas. Dizia o homem parado pelo Genin para lhe responder e sem aviso já retornaria sua caminhada




avisos:
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Kurt Barlow
Jōnin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 69bf39568cd726f24eb677d4fd1cf406
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 69bf39568cd726f24eb677d4fd1cf406
Os dois lados da mesma moeda



Ao se deparar com uma multidão de Yamanakas revoltados, Kashimo recua um pouco e por reflexo ativa o seu doujutsu.

- Byakugan! – Pronunciava, enquanto as veias ao redor dos seus globos oculares se expandem ficando visíveis.

O garoto então começa a observar as pessoas, buscando qualquer irregularidade entre os ali presentes, até que com sua visão quase que absoluta avista o velho Inotu, que antes havia se despedido, se prontificando a batalha, caso fosse necessário. O Hyuuga então pensa com cuidado, apesar de não ser o mais inteligente, sabia que era óbvio, se optasse por violência, acabaria só causando mais tensão entre as duas esferas que já se chocavam. Então, ele lembra as palavras do próprio Inotu anteriormente, que pegar o líder disso, seria o suficiente para cessar todo esse caos. Contudo, Kashimo sentiu na própria pele o tratamento dos Yamanakas contra pessoas de Konoha, principalmente um ninja. Até que, um pensamento um pouco malicioso adentra seus pensamentos. Retornando então até o senhor Inotu, ele tenta convence-lo de algo.

- Senhor Inotu, assim como eles, você é um Yamanka. Eu sei que possivelmente, se a conversa resolvesse, não estaríamos nessa situação. Mas você poderia ir ao menos tentar conversar com o líder deles? Tentar tirar qualquer informação, tenho certeza que você possuí mais chances do que eu. E não se preocupe, eu estou aqui para defendê-lo, não vou permitir que ninguém lhe machuque ou atinja o distrito. – Seu objetivo com tal plano, era conseguir qualquer informação da pessoa que pudesse se prontificar como líder. Ou até mesmo qualquer informação avulsa fosse jogada no ar, caso Inotu realmente se mostrasse disponível para conversar com a multidão.

Caso Inotu negasse o pedido, Kashimo apenas seguiria seu caminho buscando encontrar os outros participantes da missão.

Caso aceitasse, o jovem Hyuuga seguiria com ele, em prontidão para reagir em qualquer situação que oferecesse perigo para Inotu.






HP: 775/775
CH: 696/725
ST: 00/06

Considerações:



thanks, ♛ and ▲
Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86119-ficha-hattori-kuroro?nid=1#707802
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85769-gf-yuta#703329
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:500/500
CH:650/675
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras:213
Saindo da biblioteca nos dirigiamos aí distrito yamanaka aonde no meio do caminho no deparamos com uma multidão fazendo manifestações. Ali poderia ter não só civis mas ninjas do clã YAMANAKA, afinal pelos seus gritos revoltantes podia-se perceber isso. Dei ideia para a hattori para passarmos por essa multidão quando ela resolveu perguntar a alguém que estava nessa algazarra sobre o motivo de tudo está acontecendo. Ele foi bem direto sobre o que queriam, não tirava a razão de sua revolta mas era algo que poderia causar uma confusao violenta. -henzel, vamos preocurar quem começou essa manifestação. Ele deve estar por aqui, se acharmos ele podemos acalmar a multidão e conversar, vamos lá! - dizia a ela já me dirigindo ao meio. A medida que aproximava, buscava quem gritava primeiro incitando a multidão. Poderia estar no meio, ou a frente da multidão, o preocurava em todo os cantos. Caso o encontrasse, perguntaria se poderiamos conversar e resolver de um jeito civilizado tentando assim acalmar a multidão que estava furiosa.



Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Henzel
Genin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Sesshoumaru.full_.428672
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Sesshoumaru.full_.428672
SIDE-Indo ao Portão de Konoha

Quando o manifestante me respondeu, percebi que a situação era extremamente complexa, e que só o Hokage poderia assinar uma decisão para resolver o conflito.
Ao meu lado, Sebastian se propõe a procurar o representante, a pessoa que começou a manifestação, ou seja, talvez ele quis dizer o líder da manifestação.
- Acho uma boa idéia Sebastian - Digo, com voz alta para ser ouvida em meio aos gritos da manifestação e firme.
Coloco a mão no queixo e penso mais a respeito e digo para Sebastian:
- Enquanto você procura o líder da manifestação, vou ao portão, na portaria de Konoha, para saber se o outro ninja que nos acompanhava conseguiu regressar com alguma informação.
atravesso a multidão de manifestantes e vou em direção ao portão da vila. Contudo, enquanto vou passando pelas pessoas, vou olhando tentando identificar algum líder da manifestação e/ou outros shinobis que estavam fazendo a manifestação.
- Com licença poderia me deixar passar - digo, e não só uma, mas várias vezes para várias pessoas distintas que estavam se manifestando e se colocava em meu caminho.
"Agora, Sebastian vai ter que encontrar o líder nessa multidão de gente, e se necessário vou me juntar ao outro ninja que foi nas moradias das famílias Yamanaka" - Penso, enquanto seguro com minha mão esquerda o cabo da minha espada em minha cintura para que ela não seja tocada por nenhum manifestante.
Palavras: 229




[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 A0bjnhfHP: 325/325[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 C2f2foqCH: 325/325 | [ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Jkhpqc1ST: 00/03


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Emme

Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Henzel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82893-ficha-hattori-henzel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82902-gf-hattori-henzel#670946
blaize17
Meishu Hokage
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Maxresdefault
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Maxresdefault
Graduação


A multidão ia de encontro ao distrito Yamanka, onde o Genin Hyuuga tentava conversar com o ansião sobre uma tentativa de diálogo com o líder da manifestação, coisa que já havia sido tentada antes... - Eu olho pra eles e não conheço a maioria, tenho até minhas dúvidas se são todos realmente Yamanakas, eu acho que já teria visto por aí. Mas a conversa já aconteceu, a atitude e pensamentos deles não vão mudar, algo precisa ser feito antes que o nome Yamanaka seja novamente difamado por essa ideologia. Dizia o homem enquanto os demais se aproximavam.

Quanto aos ninjas dentro da multidão, Sebastian tentava falar com o Genin sobre falar com alguém responsável ou algo do tipo, porém a quantidade de pessoas e o barulho impossibilitada a conversa e acabado por separar a dubla. Assim que o Hattori ficava sozinho, um dos manifestantes repararia em sua bandana ninja e diria... - Você não é um de nós, saia daqui imediatamente ou sofrerá as consequências. Diria um homem ao Genin e o expulsando dentre os demais, ficando mais a trás. Caso o Chunnin olhasse para o distrito, viria o Hyuuga nos portões com um homem mais velho do seu lado, o Hyuuga se olhasse diretamente para os manifestantes, veria o Sarutobi dentre eles e se caso olhassem para trás, mais ou menos 3m de distância, veriam o Genin Hattori.

Quando a multidão se aproxima do distrito, apenas olham para o ansião, alguns apenas ignoravam a sua existência e depois manterão sua manifestação para longe dali, dando a enteder que seria na vila inteira. Após eles passarem direto, o senhor Inotu diria para quem estivesse junto a ele... - Certo, por hora é isso, preciso melhorar algumas coisas, me despeço aqui jovem, até mais jovem Diria enquanto adentrava o distrito Yamanakas em paz, mesmo que por hora.

Ambas as equipes conseguiram algumas informações como solicitado não só pelo Jounin Kaito, mas tamb pelo próprio Hokage, o que já era algo muito importante de se cumprir.




avisos:
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Kurt Barlow
Jōnin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 69bf39568cd726f24eb677d4fd1cf406
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 69bf39568cd726f24eb677d4fd1cf406
Os dois lados da mesma moeda



Posteriormente a todo o acontecimento e a troca de palavras com Inotu, Kashimo se despede do ancião apenas com a cabeça. Avistando então seu superior Chunnin e logo mais atrás dele, o outro ninja que também fazia parte da incumbência das investigações. Assim, percebendo que não tinha mais responsabilidades diante aquela multidão ou possibilidade de angariar novas informações, ele se posta em direção ao seus companheiros de missão.

- Opa! - Kashimo cumprimentava de forma amigável, o Chunnin diretamente. - Então, as informações que eu descobri sobre o caso, foram sobre um Yamanka que antigamente utilizava seu poder para controlar pessoas como marionetes, então um tal grupo... acabou por derrota-lo. Só que o acabou trazendo novamente a tona o ódio aos Yamanakas, foi esse grupo revolto revindicando o uso de seu poder. Conversando com Inotu, um senhor ancião do distrito, ele acredita que capturar o líder resolveria a situação. - Após passar toda a sua informação adquirida, ele espera que o seu superior faça o mesmo.

Como tudo parecia ter sido resolvido, Kashimo então se direciona ao Jounin que inicialmente expôs a missão para os jovens ninjas. Seu objetivo era então delatar toda sua visão e informação que tinha sobre o caso. Desde o homem encapuzado desaparecido, como as informações que compartilhou com o Chunnin e suas conversas com Inotu. Encerrando então sua participação pelo dia da incumbência.


HP: 775/775
CH: 696/725
ST: 00/06

Considerações:



thanks, ♛ and ▲
Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86119-ficha-hattori-kuroro?nid=1#707802
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85769-gf-yuta#703329
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:500/500
CH:650/675
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras:203
No meio daquela multidão tentava encontrar alguém que estivesse por trás dessa confusao porém estava bem difícil de ver algo eram muitos gritos em ritmos bem próximos. Olhando em toda parte conseguia ver o Hyuuga direção ao distrito. - com certeza deve ter descoberto algo. - pensava comigo. Olhei para a direção do hattori para caso ele olhasse em minha direção, o chamaria para irmos até o Hyuuga e ver o que ele descobriu. Ao me aproximar recebi um comprimento bem rápido. - Olá Hyuuga o que descobriu sobre eles? - perguntaria sendo bem direto. logo receberia suas informações, e o mais impactante para mim seria que os principais pontos eram os mesmos que descobrimos na biblioteca. - sim para isso precisamos achar esse líder. E eu tenho a impressão que passamos várias vezes por ele e não notamos. - diria encarando os dois. - vamos lá? Kaito deve estar cansado de esperar as informações. Tudo bem por você hattori? - perguntaria a henzel hattori. Caso respondesse ou não seguiria com eles até o portão aonde está Kaito para lhe passar as informações.



Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Henzel
Genin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Sesshoumaru.full_.428672
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Sesshoumaru.full_.428672
SIDE - O Reencontro

Dada a movimentação da multidão fui separado de Sebastian por alguns passos de distância, contudo conseguia sentir o cheiro de uma pessoa mais afastada, o outro shinobi que estava a 3 metros de distância, era o ninja que havia ido investigar a família yamanaka com o choko. Eu pude identificá-lo pelo olfato aguçado Hattori pois fiquei tempo o suficiente perto dele até antes de nos dividir em grupo. "Provavelmente ele deve ter mais informações do que nós que estivemos na Biblioteca" - Penso, colocando a mão direita no queixo e então a retiro, ainda segurando o cabo da minha espada com a mão esquerda, mantendo a espada recolhida em sua bainha.
Vou em direção a pessoa a 3 metros de distância para confirmar se era ele mesmo, guiado pelo meu olfato aguçado Hattori e me deparo com Sebastian novamente e o ninja do qual não sei o nome mas que imediatamente o reconheço pela sua aparência, seus coques para ser mais específico. Ele começa a falar o que descobriu e então Sebastian toma partido e começa a falar também o que nós descobrimos na Biblioteca, citando até mesmo o jounin Kaito que eu quase havia me esquecido de seu nome, o jounin que nos passou a missão!
Sebastian faz a chamada para segui-lo e irmos até Kaito para passar toda a informação e principalmente da necessidade de se encontrar o líder da manifestação dos Yamanaka.
Penso caminho em direção ao portão com Sebastian: "Interessante que esse nosso colega, que foi com choco horas atrás, trouxe as mesmas informações que nós descobrimos na biblioteca, mas pelo menos teve a oportunidade de conhecer um Yamanaka chamado Inotu".
Palavras:274



[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 A0bjnhfHP: 325/325[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 C2f2foqCH: 325/325 | [ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Jkhpqc1ST: 00/03


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Emme

Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Henzel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82893-ficha-hattori-henzel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82902-gf-hattori-henzel#670946
blaize17
Meishu Hokage
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Maxresdefault
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda - Página 2 Maxresdefault
Graduação


Finalmente os integrantes da missão se encontravam e dividiam entre eles as informações adquiridas, infelizmente ambos tiveram apenas informações sobre os Yamanka, mas de fontes diferentes e confiáveis, algo mais importante do que não ter informação nenhuma, principalmente pelo que ouviram na manifestação, conseguiram entender "Os dois lados da mesma moeda".

Após se encontrarem, os 3 iriam em direção ao portão da vila para se encontrar com Kaito, lhe passar as informações obtidas durante as pesquisas e dentro do distrito Yamanaka, algo não mencionado entre eles era falado por Kaito durante seus relatórios... - Juntando as informações de vocês, percebo que exite sim um pessoal que se voltou a pensar de forma retrógrada e deseja voltar a ações ilícitas. Infelizmente graças a essa parte, todos os Yamanakas estão pagando por algo que não os condiz. Precisamos identificar esse líder, precisamos liver os Yamanakas dessa opressão.... Após sua fala, o Jounin se levanta para levar as informações ao Hokage... - Agradeço a ajuda de vocês, foi muito útil para Konoha, até mais. Dispensava os Ninjas e ia em direção ao Gabinete.




avisos:
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido