NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_rcap 
376 Mensagens - 25%
Shion
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_rcap 
239 Mensagens - 16%
Starfox
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_rcap 
183 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_rcap 
139 Mensagens - 9%
Raves
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_rcap 
114 Mensagens - 8%
Summer
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_rcap 
107 Mensagens - 7%
Zero
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_rcap 
100 Mensagens - 7%
Nan
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Inoue
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_rcap 
84 Mensagens - 6%
Kira
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_rcap 
70 Mensagens - 22%
Angell
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_rcap 
58 Mensagens - 18%
Raves
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_rcap 
34 Mensagens - 11%
Summer
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Gyoku
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_rcap 
23 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Nan
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Yagami
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_lcap[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Voting_bar[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

blaize17
Meishu Hokage
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Maxresdefault
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Maxresdefault
Graduação


O Hokage havia passado por uma experiência desagradável, ter que bater de frente com os moradores da folha por conta de uma família Yamanaka querendo adentrar a aldeia, onde muitas ali começaram a questionar e até mesmo a ameaçar a família e quem quer que tentasse os ajudar, tanto que um Chunnin se deixou levar pelas palavras da população e havia impedido dos visitantes pisarem na vila.
Como o próprio Hokage havia tomado a iniciativa de ajudar os forasteiros, sua reputação, que ainda estava em instável até o momento do ocorrido, subiu para alguns e diminuiu para outros, por sorte a maioria estava do lado de apoio ao Líder da Folha. Porém, como uma retaliação, ameças e vandalismo circulavam pelo Distritos Yamanakas, ameaças de morte tanto com palavras como escritas pelo distrito inteiro, o que chamou atenção do Sandaime, que então daria uma missão para alguns ninjas...

- Eu, Tay Senju, Sandaime Hokage, convoco alguns ninjas para investigar a revolta da população para com o povo Yamanka. Aos interessados peço que nos portões da Vila encontre o Jounin Kaito, ele estará com todas as orientações sobre a missão l.


Nos portões da vila, o Jounin Kaito cumpria seus afazeres de plantão enquanto esperava os ninjas que se ofereceriam para efetuar a missão dada pelo próprio Sandaime. Quem quer que aparecesse encontraria o Jounin fazendo anotações atrás do balcão da entrada da vila para comparações de visitas frequentes de certas pessoas a vila sem uma justificativa.



avisos:
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:500/500
CH:675/675
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras:213
Já imaginava que Tay sensei faria isso. Uma missão para descobrir a revolta do povo YAMANAKA. Não perderia essa por nada, afinal estava muito ansioso para descobrir o motivo do último ocorrido que aconteceu no portão da vila. Enquanto caminhava em direção ao portão que era o local indicado, passava pela minha cabeça o último acontecido e as palavras e expressões de Tay sensei. Era uma coisa que me desanimava por saber que não havia cumprido algo que após analisar um pouco o cenário, parecia ao simples de se resolver.  - acho que superestimei a situação, pelo visto nem toda situação é igual não é?- refletia sobre pensando em minha primeira missão em que havia conhecido um velho amigo.

Seguia com a cabeça focada, bem determinado a descobrir mais sobre isso, era praticamente uma investigação. Meu olhos meio abatidos de desânimo mais tentando manter um olhar frio e reto. Me aproximava do portão e observando não avistava ninguém ainda no local. - bom, se não aparecer ninguém não tem problema vou investigar sozinho e conseguir a confiança de Tay sensei! - pensava comigo já me aproximando do portão iria em direção a Kaito. - Olá Kaito sensei sou eu Sebastian, me passe os detalhes da missão que o hokage ofereceu. - disse diretamente aguardando saber detalhes da missão.



Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
sinhorelli
Jōnin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  SIDE DE KONOHA ── OS DOIS LADOS DA MESMA MOEDA
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 1O2OO/1O2OO ▵ ST: OO/O9 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Após um longo e intenso treinamento nas montanhas e florestas nos arredores do País do Fogo, isolado do mundo, finalmente retorno à minha vila de origem. Embora meu pensamento estivesse repleto de sarcasmo e humor, percebo uma diferença em meu comportamento externo. Ao me deparar com meu reflexo refletido nas águas de um riacho, noto uma expressão serena em meu semblante, completamente diferente do que estou acostumado a ver. Acredito que isso seja resultado do meu treinamento em contato com a natureza.

Ao chegar aos portões da vila, sou surpreendido por um grupo de guardas que não conheço. Eles me informam rapidamente sobre uma convocação do Sandaime para investigar uma revolta da população contra os Yamanakas. Confesso que tento ignorá-los, mas eles insistem em me dar mais informações sobre a convocação e o jounin com quem devo me encontrar.

Se estão tão interessados, vão lá encontrar esse tal Kaito - respondo de forma seca.

De repente, uma figura familiar chama minha atenção. Ele está conversando com alguém que está fazendo anotações atrás do balcão da entrada da vila. Me aproximo para focar melhor e percebo quem é.

Sebastian! - brado, acenando com a mão direita ― Quanto tempo! Você não mudou nada, continua usando essa roupa estranha, hehehe! - não havia dúvidas de que ele me reconheceria, então prossigo o diálogo normalmente ― E aí, como vão as coisas? Sumiu por um tempo, estava na ANBU ou algo assim? Já sei, virou um Jounin de elite e estava em missões incríveis fora de Konoha!? - pergunto animado.

Observei o indivíduo que estava fazendo anotações e decidi fazer contato visual, seguido por um aceno de cabeça, como forma de cumprimento. Embora eu não soubesse quem ele era, reconheci-o como um ninja da folha e acreditei que ele merecia ser notado e respeitado, como qualquer outro.


Informações Gerais:

_______________________

[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kurt Barlow
Chūnin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda 43215e2a179fedd34e7dd84ea2315942
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda 43215e2a179fedd34e7dd84ea2315942
Os dois lados da mesma moeda



Uma convocação feita pela própria ilustre figura do Hokage acabou por captar a atenção do jovem Hyuuga. Cumprir um dever a qual requisitado pelo maior posto da vila, com certeza abriria olhares para ele, o permitindo usufruir melhor desse beneficio. Obviamente não tinha o intuito de usar isso para nenhum teor de fama, monetário ou qualquer vantagem superficial, mas sim para se consagrar como um ninja ao posto de ser enviado em missões que o apeteciam mais. Seus olhos já brilhavam enquanto sua imaginação divagava nas possibilidades de ser colocado a enfrentar grandes ninjas, o inicio da sua odisseia finalmente teria seu estopim.

Contudo, ao dirigir-se ao local sugerido na convocação, acabou por desgostar da surpresa que já avistava ao longe.

- Tsc. – Estalava sua língua como habitualmente fazia em momentos de aborrecimento.

Não esperava a presença de outros dois ninjas, acreditava que tinha chances de ser o único a acatar o pedido. Respirou fundo, raciocinando que talvez isso não se tornasse um empecilho para seu anseio anterior. Continuou então andando para o grupo de três shinobis que ali se encontravam o suposto Jounin Kaito e os outros dois mais peculiares ninjas. Ao observar mais de perto, acabou por perceber que os ninjas claramente eram seus superiores, o que levou a crer num alto nível de periculosidade da missão, desfazendo qualquer pensamento negativo antes imposto pelo próprio Kashimo.

- Opa, galera, parece que cheguei um pouco atrasado, mas também estou dentro da missão! Perdi alguma explicação? - Dizia isso com um sorriso amistoso no rosto, enquanto acenava com para todos os presentes.  
 


HP: 775/775
CH: 725/725
ST: 00/06

Considerações:


thanks, ♛ and ▲
Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87548-ficha-hajime#719492
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85769-gf-yuta#703329
Henzel
Genin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Sesshoumaru.full_.428672
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Sesshoumaru.full_.428672
[SIDE] - A Convocação!?

Saio de casa com meus equipamentos ninja, dessa vez sem um destino certo, decidi ir para o centro de Konoha pois é para lá que o vento está soprando.
"Finalmente estou perto de me tornar um Chunin, contudo preciso treinar minha resistência e o uso do chakra, já que até agora apenas treinei o uso de técnicas..."
Ao andar pelo centro de Konoha, recebo informações escutando as pessoas ao meu redor conversando entre si, da convocação do Hokage para uma missão, que os interessados devem ir para o portão de Konoha encontrar o Jounin Kaito.
"Bom eu já estou com minha bolsa de armas e minha espada (Token), estou pronto para finalmente pegar uma missão de nível mais elevado, afinal, é uma convocação do próprio Hokage!" - Penso, enquanto coloco minha mão direita no cabo de minha espada guardada em sua bainha, e a aperto.
Vou então em direção ao portão de Konoha a passos largos.
Chego no portão, e 4 shinobis, um deles atrás de um balcão fazendo anotações. "Provavelmente o que está fazendo anotações é o tal do Kaito" - Penso.
Me aproximo de todos.
- Olá, sou um Genin, me chamo Hattori Henzel e vim me alistar para a missão do Hokage - Digo me direcionando para a pessoa que fazia anotações. E atento às reações dos demais que estavam no local.
"Todos têm aparências peculiares seja em suas roupas ou seus cabelos" - Penso, observando-os por alguns segundos, enquanto aguardo a resposta da pessoa atrás do balcão.
Palavras:246




[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda A0bjnhfHP: 225/225[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda C2f2foqCH: 225/225 | [ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Jkhpqc1ST: 00/03


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Emme

Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Henzel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82893-ficha-hattori-henzel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82902-gf-hattori-henzel#670946
blaize17
Meishu Hokage
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Maxresdefault
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Maxresdefault
Graduação


Todos os ninjas que se encontravam presentes aparentavam estar interessados na missão que o Hokage havia planejado, afinal não é todo dia que o próprio Sandaime manda alguns ninjas em missão para resolver um problema interno da vila... - Olá Sebastian, como vai? Faz um tempo que nós te vejo... Dizia o Jounin Kaito para o Sarutobi, porém não.demorou muito para outra figura chegar ao local, porém desta vez se tratava do Sannin da folha, Chokorabu Makudaneru, o que fez um aceno com a cabeça em forma de cumprimento.

Quando Kaito iria começar a explicar sod a missão, se reuniram ali mais 2 pessoas chegavam, uma Aparentemente desgostosa por ter mais pessoas demais para missão, porém o Último Shinobis se pronunciaria diretamente a Kaito, ignorando as interações entre os demais Ninjas... - Bom, acredito que quem era pra estar aqui já está, não deve haver mais ninguém para essa missão... Mauro pegava um pergaminho escrito pelo Hokage... - As manifestações contra os Yamanakas estão ficando cada vez pior, me preocupo que pode haver o momento em que os Yamanakas vão revidar e isso pode ser o estopim para outra guerra.

Quero que façam 2 grupos, um irá atrás do motivo dos civis terem tanta raiva dos Yamanakas e eles aceitarem quase tudo de ruim que é falado sem devolver um insulto. Recomendo procurar anciões ou na própria Biblioteca, cada grupo pesquisando uma parte, um grupo do passado e outro o presente dessa rivalidade, como tudo começou e o motivo de perdurar até hoje.

Bom, ainda bem que vocês estão em 4, façam os dois grupos e podem ir atrás de respostas.
Em seguida guardava o pergaminho e se levantava... - Quando conseguirem a tal resposta, podem me trazer para finalizar a missão. Dizia o Jounin Kaito sobre o término da missão.

Com isso as explicações foram dadas, cabia agora ao grupo de Shinobis se organizarem entre eles para dar andamento às investigações.



avisos:
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:500/500
CH:675/675
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras:249
Kaito me reconheceu, já imaginava que poderia acontecer isso. Enquanto aguardava sua instrução ouvi a voz de uma pessoa se aproximando e justamente me comprimentando. Ao virar para ver quem seria notei que era choko makudaneru, um velho amigo. - Oi choko, a quanto tempo mesmo ein? - respondi já mudando minha atenção para ele. - hehehe na verdade não… estava treinando com meu irmão durante esse tempo mas logo logo estarei ao seu nível. A propósito Estou sabendo das suas aventuras, então agora virou meu superior hehehe. - disse dando um leve sorriso em seguida. 
E então você também vai participar da missão? - perguntei quando notei alguém chegando de modo informal até demais. Encarava o recém chegado, notava ele bem novo por suas características e seu jeito de falar aparentava ser um novato no mundo ninja. 
Mais um que apareceu não ligou para quem estava no local, apenas se aproximou e falou com Kaito seu desejo de participar da missão, ignorando assim todos que estavam no local. Com um sorriso irônico aguardava algum detalhes da missão assim como os outros. Kaito contava detalhes sobre as revoltas recentes contra o clã YAMANAKA e o perigo por trás disso. Após isso pediu que fizéssemos 2 duplas visto que éramos quatro. E deu detalhes do que deveríamos fazer. - tudo bem Kaito obrigado pelas informações sensei… o que acha choko, visto que você é o superior entre nós pode liberar e dividir os grupos. - dizia me dirigindo a ele mas não de uma maneira formal, afinal o considerava um amigo.



Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
sinhorelli
Jōnin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  SIDE DE KONOHA ── OS DOIS LADOS DA MESMA MOEDA
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 1O2OO/1O2OO ▵ ST: OO/O9 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Sebastian parece ter me reconhecido, o que me estranha foi essa facilidade, pois havia mudado bastante o físico e o visual desde então, o chunin ainda não havia se graduado, mas não significava que deixou de treinar, assim como dito pelo mesmo.

Fico feliz que tenha continuado com seus treinamentos, quanto a isso …bem, hehe, não gosto muito dessa parada de superior e tal, assim, eu até respeito essa hierarquia, mas acredito que para ter respeito, é necessário respeitar também!

Um jovem de aparência peculiar se aproxima, este possui um cabelo de cor de ciano que é seguida de duas amarrações em estilo “pompom“, além de uma vestimenta de cor simples mas com aspecto peculiar, não se apresentou dizendo seu nome, mas demonstra certa animação em sua fala.

Salve, não perdeu nada menô - respondi ao recém chegado.

Logo em seguida, outro jovem se une ao grupo, este com cabelos compridos com uma franja até as sobrancelhas, lisos e prateados, trajando um quimono branco com detalhes de folhas, além de tatuagens em seu rosto, o que me surpreendeu de fato foi o seu nome, que remete ao clã de Shion.

Hattori!? Interessante… achei que não iria conhecer outro Hattori. - comentei intrigado  ― Prazer em conhecê-lo, bom, conhecer vocês dois, Sebastian eu conheço de longa data, hehe! Me chamo Chokorabu Makudaneru, podem me chamar de Choko ou apenas Cee - fiz uma breve apresentação, sem muitos detalhes.

Analiso brevemente a situação e notei que já estava incluso naquela tarefa repassa pelo ninja atrás do balcão, confesso que fiquei confuso pois não estavam em meus planos, mas o assunto me chamou bastante atenção. Não tinha ciência sobre os manifestos da população contra o clã Yamanaka e que possivelmente poderia piorar.

Não sei bem o que tá pegando, mas se um dos Yamanakas se revoltar e atacar, ainda não sei dizer quem estaria errado ou certo! - apenas deixando uma opinião breve e leiga sobre o assunto.

Busco ler o conteúdo do pergaminho e assim ter terminado passo adiante para os outros shinobis do grupo. Sebastian me colocou a frente para decidir, apesar de mentalmente ter decidido qual caminho tomar.

Eu sou um cara que respeito os livros e escritos, mas prezo pela experiência, muito do que aprendi hoje veio de experiências passada por outros, principalmente os mais velhos, então… eu pretendo ir até o bairro dos Yamanakas e conversar com os anciões e até mesmo os membros do clã, conheci um Yamanaka no passado em que salvei sua vida, não entendo o que está ocorrendo, mas não vi maldade alguma nesse sujeito. - observei o trio, refleti e então propus  ― Eu e o “pompom“ aí, iremos falar com os anciões. Sebastian e Hattori, vão até a biblioteca, o que acham?! - caso topem com o plano, busco trocar olhares para o jovem de cabelo ciano e digo animado ― Bora “pompom“! - em seguida, junto ao jovem, busco seguir rumo ao distrito dos Yamanakas - se realmente existir - ou procurar anciãos e/ou pessoas que possam nos auxiliar sobre o assunto.


Informações Gerais:

_______________________

[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kurt Barlow
Chūnin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda 43215e2a179fedd34e7dd84ea2315942
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda 43215e2a179fedd34e7dd84ea2315942
Os dois lados da mesma moeda



Ao terminar sua fala, Kashimo sentiu o encarar do ninja de olhos carmesim, por um breve momento aceitou uma troca de olhares até que o outro individuo, este que possuía a íris mais atípica vista pelo garoto, responde-o que não houve qualquer informação passada até o momento. É chegado então outro ninja, dessa vez, contrapondo os outros três que já estavam no local, parecia um ninja mais compatível a sua idade e a sua graduação.  Na verdade, ele parecia ainda mais novo. Sua estatura baixa e suas marcas no rosto, realmente chamavam atenção, até sua vestimenta se destacava de certa maneira. O ninja mais novo se prontificava a pedir informações da missão, ignorando o seu arredor. Ainda assim, o ninja da íris exótica acabava por se apresentar e apresentar o ninja ao seu lado, se referindo aos dois mais novos, dando então o seu nome. “Chokorabu Makudaneru... Espera“. Por um momento de lucidez, o Hyuuga reconhece o nome, este era um dos grandes Sannins da vila. Quando sua empolgação de estar ao lado de alguém tão forte ao seu lado iria subir por seu sangue, Kaito decide interromper qualquer tipo de interação antes existente, iniciando a passada de informações para o grupo.

O Jonnin encarregado de entregar as informações para os interessados na incumbência sugerida pelo Hokage, inicia o falatório explicando sobre a manifestação dos Yamanakas, dissertando sobre o medo que uma guerra se inicie diante disso. É sugerido então que dois grupos sejam formados, para que haja uma investigação mais bem distribuída e eficiente. Dois locais foram sugeridos: a biblioteca e os anciões.

Tomando a iniciativa para si, o dos olhos carmesim indicava a responsabilidade para Choko, que prontamente, sem a mínima hesitação, aceitou a responsabilidade.

No primeiro momento que foi mencionado a palavra: Pompom, Kashimo olhou para cima, como se tentasse enxergar o seu penteado, o que claramente foi em vão. Ele sabia que o apelido era direcionado para ele. Não ligou, na verdade, demonstrou-se animado por ir ao lado de um possível monstro. Fora que não tinha muito o interesse de ir para a biblioteca dessa vez, como estava em uma missão, queria explorar outras coisas além de livros. Falando em livros, brevemente lembrou-se de uma frase que leu há muito tempo nas historias heroicas que degustava quando mais novo, algo relacionado à que ninjas fortes acabavam por atrair outros ninjas fortes.

Kashimo aceita então a troca de olhares com Choko, como se estivesse confirmando o aceite para a distribuição e objetivo.

- Por mim, eu aceito. – Tentava disfarçar sua ansiedade usando o mínimo de palavras possíveis, enquanto seus dentes tentavam escapar do canto de sua boca em forma de um sorriso.

Não se deu nem o trabalho de se apresentar, já que pelo visto, o Choko já havia decidido o seu apelido. Kashimo então segue junto em direção da procura dos anciões.  



HP: 775/775
CH: 725/725
ST: 00/06

Considerações:


thanks, ♛ and ▲
Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87548-ficha-hajime#719492
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85769-gf-yuta#703329
Henzel
Genin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Sesshoumaru.full_.428672
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Sesshoumaru.full_.428672
[SIDE] - A formação de grupos

Escuto os detalhes da missão dita por Kaito e sou interpelado por Sebastian e Chokorabu, o último que se apresenta e diz sobre meu clã. Fato que me desperta extrema atenção.
"Ele conheceu alguém do meu clã? E por que os olhos dele são desse jeito?" - Me pergunto a respeito das de Choko.
Através das palavras de Choko fico sabendo do nome de seu conhecido que também está no local: Sebastian, "Seu penteado, Sebastian, o faz parecer uma pessoa misteriosa ou que guarda segredos" - Penso.
"Por ter chegado agora, não sei o nome do cara com coques no cabelo, mas ele, assim como os demais, além de serem mais altos do que eu, parecem bem fortes.
“...Se isso for verdade não terei que me preocupar em salvá-los e principalmente fico aliviado por Konoha ter ninjas de calibre… Visto que meus companheiros da academia ninja foram reprovados, sendo eu o único aprovado como genin… " - Penso enquanto encaro Choko com o olhar desfocado olhando os outros ao redor.
Agradeço a Kaito pelos detalhes da missão com um aceno de cabeça positiva.
Quando Choko se referiu ao jovem de coques no cabelo de “pompom” me segurei para não dar risadas.
Desconhecendo o ranking de cada um que está aqui, me pego perguntando se fazer dupla com Sebastian vai ser uma boa ou não, contudo aceito a proposta de Choko.
Fixo meu olhar aos olhos de Sebastian, olhando-o sem piscar os olhos, quase que demandando que ele aceite a proposta sabendo que tenho a aparência peculiar de um Hattori tento persuadi-lo a parecer mais forte do que meu tamanho.
- Certo. Por mim tudo bem, vamos Sebastian!? - Digo com uma voz calma e baixa, porém firme.
"Aparentemente eu sou o mais novo aqui, eles sabem que eu tenho 10 anos de idade ou por volta disso, tenho que respeitá-los pelo bem da organização de Konoha." - Penso.
Palavras: 311



[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda A0bjnhfHP: 225/225[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda C2f2foqCH: 225/225 | [ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Jkhpqc1ST: 00/03


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Emme

Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Henzel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82893-ficha-hattori-henzel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82902-gf-hattori-henzel#670946
blaize17
Meishu Hokage
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Maxresdefault
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Maxresdefault
Graduação


As palavras de Kaito eram o suficiente, apenas pelo que está a no pergaminho os ninjas já sabiam o que fazer e como fazer, dando início a separação por grupos para dar continuidade a missão. Graças a Sebastian, o Sannin Chokorabu ficou encarregado de dividir os ninjas em dois grupos e seguirem atrás da história dos Yamanakas, pois tudo se baseava nisto.

Com a separação, o Grupo do Chunnin era composto para próprio e o jovem Genin Hattori Henzel, ambos iam para biblioteca como solicitado o Sannin, caso procurasse alguma ajuda, uma das atendentes da biblioteca os guiaria até a prateleiras de histórias, onde haveria vários livros sobre a história de Konoha e até sobre o mundo ninja. Caso um dos dois notasse, na seção onde estavam na Biblioteca, alguém encapuzado aparentemente acompanhava a ambos, aparentemente para ver o que estavam fazendo e até onde iriam.


Já o segundo grupo, composto por Chokorabu e Kashimo, procuravam por alguém que pudesse falar a respeito dos acontecimentos passados e de seus resultados até hoje. Chegando perto do Distrito Yamanaka, os ninjas se deparava com dois homens, um de meia idade e outro mais jovem, conversando sobre o dia e reclamando dos tristes desenhos que o povo tem feito na entrada do distrito. Caso um dos dois percebessem, assim que chegaram próximo ao local, de redondo distrito, uma figura encapuzada olhava fixamente para a dupla e caso um dos ninjas de Konoha fixasse o olhar de volta, a figura adentrava uma das casas para sair de vista dos Shinobis

As cartas foram lançadas, cabe agora cada equipe.dae início as investigações.



avisos:
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  SIDE DE KONOHA ── OS DOIS LADOS DA MESMA MOEDA
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 1O.184/1O2OO ▵ ST: OO/O9 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Sebastian não demonstrava nenhuma recusa diante do que propôs, então, busco prosseguir em direção ao distrito dos Yamanakas, junto com o “pompom”. Primeiro desafio que iria encontrar de início, seria como encontrar a jurisdição do clã oprimido, tentei usar minha influência como sannin da folha e principalmente, com os anos de convivência nas periferias de Konoha, para abordar alguns ninjas e até mesmo civis durante o caminho, a fim de identificar o local desejado, independente das respostas, sejam elas positivas ou negativas, o que mai me interessa naquele momento era encontrar tal distrito.

Pompom, cola na minha por enquanto, se tiver alguma ideia, sou todo ouvidos - diria para o genin que me acompanha.

Caso conseguíssemos chegar nas proximidades do distrito dos Yamanakas, iria me deparar com a seguinte cena: dois homens, um de mais velho e outro jovem, conversando sobre assuntos derivados, até que parecem reclamar de desenhos que a população tem feito na entrada no distrito.

Ei, cês ai, onde fica o distrito dos Yamanakas?! - iria bradar para a dupla, tentando me aproximar e abordá-los de forma amistosa ― Prazer, me chamo Chokorabu Makudaneru, desculpa a minha intromissão… ah, este aqui é o pompom, da um oi pra eles! - iria direcionar as ultimas palavras e olhar para o genin ao meu lado, a fim de apresentá-lo ao dois ― Sinceramente, não sei o que tá pegando com os Yamanakas e a população de Konoha, mas eu não to entendendo o procedê, ta ligado? Eu salvei um rapaz do clã Yamanaka, como era o nome dele mesmo? … lembrei, Ioh Yamanaka, cara gente boa, ele até me contou sobre algumas paradas que os membros do clã de vocês são capazes, diga-se de passagem, sinistro, hehehe! - iria gargalhar, pois realmente achava as técnicas do clã maneiras ― Desculpa tomar muito o tempo de vocês, mas é que quero entender o que tá pegando, porque a população tem tanto odio de vocês, tipo, não vejo sentido algum esse sentimento amargo, acredito que devemos levar o vento dos risos para todos os cantos deste mundo, até nos piores lugares - terminei compartilhando brevemente minha filosofia de vida.

Busco olhar para os lados para ver se encontro mais alguém, quem sabe pudesse ajudar a dupla a se explicar e até mesmo nos ajudar com a investigação, quando de repente, notaria uma figura encapuzada, este parece estar mirando o olhar para nós - os quatros.

Ae parceiro, tudo bem!? - diria em voz alta em direção ao estranho, que logo em seguida parece tentar fugir ― Pompom, pega ele! - peço para o genin ir atrás do estranho, não que não quisesse, mas não queria perder a oportunidade de obter algumas respostas da dupla que abordei anteriormente.

Caso o jovem genin não avistado o sujeito ou até mesmo velocidade insuficiente para alcançá-lo, tentaria utilizar da técnica Kanashibari no Jutsu, sem realizar selos de mãos - para agilizar a utilização - a fim de imobilizar fisicamente o estranho encapuzado, facilitando assim a abordagem e captura.

Na-na-ni-na-não! - silabava de forma cômica, caso tenha obtido sucesso na imobilização.


Informações Gerais:

_______________________

[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kurt Barlow
Chūnin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda 43215e2a179fedd34e7dd84ea2315942
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda 43215e2a179fedd34e7dd84ea2315942
Os dois lados da mesma moeda



Kashimo se sentiu aliviado ao perceber que Choko estava tomando a dianteira na questão social, tentando absorver informações de indivíduos pelo caminho. O garoto sabia que não se tratava de uma dos seus pontos fortes como ninja, já que sempre preferiu e prontificou-se a melhorar seus atributos físicos ou relacionados ao embate. Quando precisou de uma investigação mais aprofundada em suas missões anteriores, teve certa dificuldade em conseguir informações relevantes, só que graças a sua insistência, sempre conseguiu alcançar o resultado almejado.

O Sannin voltava a se referir ao garoto como pompom, dessa vez como se pedisse sua confiança e o deixando aberto para qualquer ideia. Claramente era uma pessoa de confiança, sempre deixando espaço para o jovem se desenvolver, mesmo que houvesse a diferença de classe gritante entre os dois.

- Não se preocupe, se acender qualquer coisa, eu mando. – Tentava de maneira amistosa, buscar incluir gírias no seu vocabulário para seguir a linha da personalidade de Choko.

Até que ao finalmente chegar ao Distrito Yamanaka, os ninjas se deparavam com dois homens, um claramente mais experiente de idade e outro mais jovem, eles conversavam e reclamavam sobre desenhos feitos na entrada do distrito. No momento que os desenhos eram mencionados, Choko adentrou a fundo na conversa, impondo seu ponto inicial na interação entre as duplas. Ele então se apresentou e depois entregou a fala para Kashimo, que também se apresenta:

- E aí? Sou Hyuuga Kashimo. Que desenhos exatamente vocês estavam mencionando sobre?- O garoto tenta aproveitar seu espaço de apresentação para expressar sua curiosidade no assunto.

Até que a conversa é novamente retomada para o controle do Sannin, com suas gírias elaboradas, buscava se conectar com os dois homens, falando sobre suas experiências com o próprio clã Yamanka. O Hyuuga dá um leve sorriso, mas não por achar engraçada a situação, estava ligado ao fato de se sentir aliviado por alguém tão vivido assim ter assunto o suficiente para criar essa relação na conversa. Até o ponto de filosofar no meio dos seus questionamentos e apresentações. Isso de certa forma instigava o jovem Kashimo, que se prendia em pensamentos de grandes combates envolvendo esse ninja e o quão incrível ele deveria ser em combate.

Só que seu breve momento de imaginação foi interrompido, quando Choko muda seu foco para um terceiro mais ao longe, cumprimentando-o. Kashimo como em um estalo acorda e se surpreende ao avistar o homem encapuzado, e como o poderoso ninja ao seu lado conseguiu o perceber. Antes de poder raciocinar qualquer coisa, o misterioso tenta fugir ao ser mencionado, o Sannin convoca o garoto para pega-lo e numa rápida de reação, o Hyuuga age.

- Shunshin no Jutsu! – O garoto se move em alta velocidade, como se cortasse a distancia que antes existia em direção ao encapuzado.

Ao final da distancia percorrida pelo seu jutsu, cerca de 30 metros, independente se tivesse alcançando o seu alvo ou não, ele então ativaria seu Byakugan.

- Byakugan! – Seus olhos pareciam se tornar ainda mais brancos e as veias saltavam ao redor do seu globo ocular, como se estivessem perto de explodir.

Caso tivesse alcançado o seu alvo, ao perceber a movimentação de um jutsu com sua ampla visão periférica utilizada por Choko, puxaria sua kunai na tentativa apenas de fazer o oponente hesitar e ser pego pela técnica.

No caso do alvo já ter adentrado a casa, Kashimo então também adentraria, mas buscando qualquer rastro de chakra para tentar não ser pego em nenhuma armadilha.


HP: 775/775
CH: 701/725
ST: 01/06

Considerações:



thanks, ♛ and ▲
Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87548-ficha-hajime#719492
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85769-gf-yuta#703329
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:500/500
CH:650/675
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras:435
Logo após saber detalhes sobre a missão com Kaito, choko divide nós 4 em duplas. Seria uma animação para mim ir com ele afinal fazia tempo que não o via. Porém notei que a divisão na qual ele fez foi por perceber que os outros dois aparentavam serem novos. Assim ele saiu com o garoto no qual o apelidou de pompom, o que soou bem engraçado. E então eu iria a biblioteca com a hattori. Assim como choko não era difícil de perceber sobre seu clã, pois seus olhos lembravam muito da última viagem que fiz rente a sua terra. - então hattori vamos lá. Espero que goste de livros. - disse ironicamente enquanto notava seus olhos me encarando. Percebia que seu olhar não deixava a desejar, era uma hattori de sangue. ao chegar na biblioteca estava um pouco vazia. Segui em direção a uma das atendentes para pedir ajuda. - com licença moça muito prazer, você pode nos informar aonde fica assunto sobre história da vila, de preferência do clã YAMANAKA? .- perguntei a ela esperando uma resposta. Ela apontou então a uma das prateleiras ao canto da biblioteca. - obrigado moça. Henzel vamos lá precisamos encontrar alguma história que envolva os clã YAMANAKA com algum conflito ou parecido, então fique alerta. - disse a ela enquanto seguiamos rumo a prateleira. Chegando lá olhava de um lado para o outro a quantidade de livros que tinha, o que me fascinava afinal era um lugar que me sentia bem. Em meio a esses olhares rápidos em volta notei a presente mais alguém. Como se estivessemos sendo observados. Com o canto dos olhos tentei olhar em segundos afim de confirmar que havia alguém ali perto. Quando notei um cara encapuzado atrás de nós. Chegando perto de henzel lhe dei um escorao com um leve sorriso a encarando estranhamente para que ela percebesse algo errado. - henzel não deixe ele passar por você está bem? - disse a ela bem baixinho caso o cara encapuzado tentasse correr em sua direção, foi então que decidi arriscar. Com o Shushin no jutsu corri rapidamente em uma velocidade de 20m/s para alcançar suas costas afim de evitar que ele corresse e então dependeria de henzel para que notasse e protegesse o seu canto cercando o homem no corredor. Usando o "Kanashibari no Jutsu" assim que o cercasse tenraria paralisa-lo e sacaria uma kunai e colocaria em seu pescoço mesmo encapuzado. - muito bem cara você tem poucos segundos pra me dizer quem é você. e olha que hoje eu tô de mal humor. - diria o ameaçando aguardando uma resposta e esperando qualquer reação que fosse contra mim.



Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Henzel
Genin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Sesshoumaru.full_.428672
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Sesshoumaru.full_.428672
[SIDE]-Encurralar!

Sebastian escreveu:. - então hattori vamos lá. Espero que goste de livros. - disse ironicamente enquanto notava seus olhos me encarando.
Vou com Sebastian para a Biblioteca de Konoha.
Caminho observando Sebastian, e a breve passos, antes de adentrarmos na Biblioteca, o indago:
- Sebastian, qual é o seu ranking shinobi? - Eu o pergunto respeitosamente com uma voz firme porém baixa.
Meu objetivo é saber o que esperar do meu companheiro de equipe.
Ao adentrarmos na Biblioteca, dou uma boa respirada (inspiração) com o nariz para sentir o cheiro do ambiente.
"Ah, que lugar… Tão familiar...Cheiro de pó puro, foi aqui que aprendi muitas coisas, principalmente minha perícia em selos com uma mão e o cheiro horrível do banheiro naquele dia.." - Penso.
Sebastian escreveu:- com licença moça muito prazer, você pode nos informar aonde fica assunto sobre história da vila, de preferência do clã YAMANAKA? .- perguntei a ela esperando uma resposta. Ela apontou então a uma das prateleiras ao canto da biblioteca. - obrigado moça. Henzel vamos lá precisamos encontrar alguma história que envolva os clã YAMANAKA com algum conflito ou parecido, então fique alerta. - disse a ela enquanto seguíamos rumo a prateleira.
Acompanho Sebastian a passos lentos, ao seu lado, começo a olhar em volta à procura de títulos com a palavra "Yamanaka".
"Fato é que estou curioso por saber mais sobre esse pessoal"- Penso.
Sebastian escreveu:Chegando perto de henzel lhe dei um escorão com um leve sorriso a encarando estranhamente para que ela percebesse algo errado. - henzel não deixe ele passar por você está bem?
Recebo um toque-empurra de Sebastian que me alerta sobre alguém que eu deveria bloquear sua passagem. "Confesso que eu não havia percebido nada até agora, deixe checar..." - Penso, enquanto uso meu olfato aguçado para identificar os odores a minha volta, percebo que havia alguém nos seguindo com uma proximidade suspeita, com minha inteligência aguçada facilmente se deduz o que a intenção de Sebastian ao falar comigo para impedir o sujeito de passar por nós. "Certo, entendi! Sebastian não me falaria para fazer isso à toa, com certeza ele percebeu esse cara nos seguindo já faz um tempo. Vou parar de caminhar e bloqueá-lo pela frente e pelo que deduzo Sebastian tentar fazer algo." - Penso.
Não chego a me virar para o suspeito, me guio pelo meu olfato e paro de caminhar no momento que nos encontramos em uma passagem estreita entre as estantes. Deixo Sebastian ir na frente de forma que ele pudesse dar a volta por trás visto que o cara encapuzado estava atrás de nós.
Sebastian escreveu:Com o Shushin no jutsu corri rapidamente em uma velocidade de 20m/s para alcançar suas costas a fim de evitar que ele corresse e então dependeria de henzel para que notasse e protegesse o seu canto cercando o homem no corredor. Usando o "Kanashibari no Jutsu" assim que o cercasse tentaria paralisá-lo e sacaria uma kunai e colocaria em seu pescoço mesmo encapuzado.
Com a saída totalmente bloqueada pelo meu corpo, andando para direita e esquerda fingindo procurar um livro em específico enquanto Sebastian dá a volta e tenta pegá-lo por trás, viro meu rosto sutilmente para o lado quando meu corpo fica de lado, e então olho o sujeito: "Uma pessoa encapuzada, nos seguindo dentro de uma Biblioteca!? É Sebastian está certo em interpelá-lo, estamos no meio de uma missão do Hokage afinal." - Penso.

Palavras:393(Sem contar as palavras dentro dos quotes)

[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda A0bjnhfHP: 225/225[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda C2f2foqCH: 225/225 | [ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Jkhpqc1ST: 00/03


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Emme

Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Henzel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82893-ficha-hattori-henzel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82902-gf-hattori-henzel#670946
blaize17
Meishu Hokage
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Maxresdefault
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Maxresdefault
Graduação


Em um primeiro momento, a dupla Chokorabu e Kashimo Hyuuga chegam ao distrito Yamanka, encontrando primeiro os dois homens conversando sobre as terríveis pinturas que vândalos haviam feito, Choko inicialmente se apresentando e a Kashimo como "Pompom" e em seguida pergunta a o que poderia causar tanta confusão com os moradores de Konoha, dando uma certa enfeitada em suas palavras e incluindo a informação de ter salvo um Yamanka. Enquanto isso, o jovem Hyuuga perguntava sobre que desenhos eram aqueles que estavam falando.

Os homens olhavam para os dois, de cima baixo e o mais novo falava para o mais velho... - Esse é o "Sannin" de Konoha, o que fala muito e pensa pouco, agora esse mais novo eu não conheço. Dizia ignorando totalmente os dois e falando apenas com o senhor a seu lado... - Quem se vangloria de salvar alguém só mostra que não tem respeito pela vida salva, apenas se vangloria de seus feitos... Dizia para Choko o homem mais velho sentado em sua cadeira. Logo em seguida, olharia para o mais novo... - Você é um Hyuuga certo? Tem a melhor visão entre os clãs, que tipo de pergunta é essa já que por toda parte estão desenhando esses xingamentos e o símbolo do nosso clã com riscos e ameaças? Perguntava o senhor de idade para o mais novo, tentando não ser grosseiro mas firme em suas palavras.

Logo mais, um homem encapuzado era notado pelo Sannin, que de imediato.solicitpu a ajuda do Genin para ir atrás do encapuzado e o Hyuuga assim o fez, porém assim que o encapuzado adentrou uma das casas, o ninja foi atrás dele, que levantou a mão para fazer algo que desencadeou no Genin pega só sua Kunai como ameaça, alarmando a família que ali morava, porém em silêncio. Até que o Sannin chegasse, com sua habilidade única usando um Jutsu que prendia o encapuzado e neste momento a mãe da família começará a gritar... - AAAAAAAAAAA Gritava a mulher... - Saiam da minha casa agora, vocês não são bem vindos aqui. Diria o homem da casa, o marido da mulher em Pânico. Assim que olhassem novamente para o encapuzado amarrado, veriam que não havia mais ninguém ali, apenas as cordas do Jutsu anterior.
O homem mais novo nos portões do distrito apareceria... - Vou falar apenas uma vez em respeito ao Hokage que trouxe essa família com toda a paz e amor do mundo, saiam do nosso distrito antes que tenha que chamar as autoridades. Dizia o homem com uma expressão de raiva, com punhos cerrados mas nitidamente se esforçando para ser cordial.


Em um segundo momento, na biblioteca o Chunnin Sebastian e o Genin Henzel estavam atrás de livros que explicasse sobre a História dos Yamanakas e até perguntavam a recepcionista onde poderiam achar e então, ao apontar o lugar, eles iam para a ala superior da biblioteca para procurar por tal história. Houve um grande momento de buscar e se por acaso olhassem seção B da ala H encontrariam ali um livro com título "Primórdios, o erro Yamanka".
Porém a presença de uma pessoa encapuzada chamava a atenção do Chunnin, que imediatamente pedia a ajuda do Genin para encurralar o homem misterioso, o que foi feito sem hesitação ou questionamento da parte do Hattori que permanecia Aparentemente procurar um livro. E então o Chunnin agiu, usou seu Sushin para alcançar o encapuzado, e em seguida usaria uma técnica que amarra para imobilizar o encapuzado e o ameaçar com uma Kunai.
Para infelicidade da dupla, o segurança da biblioteca aparecerá na hora e se direcionava ao Chunnin... - Armas na biblioteca são proibidas, atrações dentro da biblioteca são proibidas. Vou dizer só uma vez, guarde essa Kunai ou serei obrigado a expulsar o senhor daqui a força. No milésimo de segundo que tanto o Hattori quando o Sarutobi ouviam o segurança, o encapuzado desapareceria deixando apenas as cordas e se fossem rápidos para notas, veriam um pouco de fumaça.
Caso o Chunnin não faça o pedido de segurança, ele será expulso à força da biblioteca, caso contrário o segurança sairá de perto, porém de olho no Sarutobi dali em diante, sem sequer pensar que o Hattori está junto a ele.



avisos:
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  SIDE DE KONOHA ── OS DOIS LADOS DA MESMA MOEDA
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 1O.184/1O2OO ▵ ST: OO/O9 ▵ SAKKI: 1O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

O mais velho me encara, olhando de cima para baixo, como se eu fosse uma puta, achei que não fosse necessário apresentações, mas o jovem assim faz para o outro, de maneira não muito convencional, como se a minha presença não fosse real. O grisalho era o único que parecia dar alguma atenção, ainda que não fosse da maneira como esperava, além de se parecer zombar de minha palavras, um tempo atrás creio que ficaria extremamente irritado com aquela atitude, mas busco respirar profundamente e com isso, conseguir raciocinar brevemente a frase dita pelo o mais velho, que olhando com mais serenidade, me parece está certo.

Quanto ao genin que me acompanha, tomou logo um esporro do mais velho, que apesar da grosseria perceptível, achei engraçado, deixando escapar uma gargalhada breve.

Ainda que pareça estar me vangloriando, não estou de fato, apenas comentei a respeito de um acontecimento envolvendo alguém do clã Yamanaka, até porque, meu intuito não foi salva-lo, apenas foi uma consequência - diria ao velhote e ignorando o mais jovem.

Quando a perseguição, aparentemente foi um sucesso por parte do genin, mas o final não saiu como esperado, pois acabou que o suspeito desapareceu e ficando o garoto e até mesmo eu, como responsáveis pela confusão causada. O jovem que antes havia ignorado, surge e se pronuncia de maneira bastante autoritária e aparentando estar com raiva.

Você pensa que está falando com quem?! - não me aguentei e parti para uma ameaça verbal, no meu interior, peço para Son Goku me auxiliar com sua intenção assassina, a fim de criar uma clima tenso para aquele rapaz
Creio que está muito mais que claro que não somos nós os causadores dessa bagunça, vi um sujeito suspeito com capuz e simplesmente tentamos intervir. Se viesse aqui com intenções de causar alguma confusão, vocês sabem bem que eu tenho um demônio dentro de mim e não só isso, eu também posso me tornar como tal, então se tem algo que prezo é pelo bem de Konoha, se fosse ao contrário, nada disso que vocês conhecem hoje, estaria de pé! - digo para todos, mas focando a atenção para o mais jovem que chegou depois, em seguida, peço para o gorila desfazer aquele sakki  ― Pois bem, vim de forma amigável e assim desejo prosseguir, lhes mostrei um pouco da minha intenção interior, é exatamente isso, posso ser um cara divertido e alegre, mas ao mesmo tempo, posso ser a pior coisa que já existiu nesse mundo. Vim da periferia de Konoha, não esperem grandes coisas de mim … mas assim como o Hokage, a quem tem todo o meu respeito e apoio, desejo ajudar Konoha e se ele deseja ajudar os Yamanakas, cá estou , eae, qual vi ser?!


Informações Gerais:

_______________________

[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kurt Barlow
Chūnin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda 43215e2a179fedd34e7dd84ea2315942
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda 43215e2a179fedd34e7dd84ea2315942
Os dois lados da mesma moeda



É perceptível para Kashimo o descaso imposto pelos dois homens, voltado para ele e o Sannin. Isso claramente irrita-o, já que se postaram a ajudar toda a situação congruente no racismo sofrido pelos membros do clã Yamanaka. Ainda assim, após um pequeno raciocínio, entende que com certeza há dificuldade nas tratativas de uma reconciliação. Principalmente quando uma das partes está completamente acuada e indefesa, pressuposta de uma vila inteira voltada contra ela.

Quando iria tentar expor seu ponto de vista, a perseguição dos dois ninjas contra o homem encapuzado acontece. Inicialmente quando as tentativas pareciam ter tido êxito, uma confusão advinda de um ambiente mais civil, abre uma brecha para o escape do fugitivo, gerando uma corrente de mal entendido, culminando na revolta do homem mais novo contra Kashimo e Choko.

Ao perceber a situação que se encontrava, principalmente com a kunai em sua mão, o Hyuuga rapidamente a guarda em sua bolsa, desativa sua herança ocular e tenta se conciliar com a parte ofendida, de maneira explicativa:

- Eu entendo que haja um imbróglio, não da nossa parte, mas como da própria vila contra todos vocês, não estamos aqui para arrumar mais problemas. Muito pelo contrário, queremos nos tornar mediadores de uma solução par – Antes que pudesse continuar seu discurso, em uma das poucas vezes que conseguiu se expressar de maneira genuinamente excelente, uma voz mais alta o sobrepõe.

O Sannin se enfurece, e então, subitamente, um ar frio se espalha por toda a espinha de Kashimo. Já esteve de frente para morte antes, sentia que estava preparado para situações que o colocassem contra a parede. Entretanto, aquela sensação o consumiu por inteiro, como se fosse apenas uma criança numa imensidão escura e sem escapatória da morte. Sentia a voz de Choko reverberar pelo seu corpo, mas as palavras estavam tão distorcidas, que não conseguia encaixar sentidos nelas. Hyuuga Kashimo estava completamente amedrontado.

Aquela sensação acaba por cessar, como se uma ancora saísse do peito do garoto, o permitindo pelo menos se agarrar a sensação do mundo real e compreender o resto do discurso do seu parceiro. Numa tentativa ainda de abrir dialogo após as palavras o Choko, ele ainda tenta conversar para esconder o que havia acabado de passar.

- Então, como o Sannin disse, acredito que todos aqui presentes desejam coisas parecidas. Tenho certeza que desejam viver suas vidas confortáveis, sem o medo da perseguição e ódio. Tudo que desejamos é ajudar. Nós primeiramente em sinal de respeito, vamos sair do seu domicilio, mas peço que realmente cooperem. – Suas palavras saem tremulas. Kashimo se coloca para fora, ainda olhando para o homem irritado, esperando que Choko entendesse e fizesse o mesmo. Talvez não fosse a opção que queria, talvez optasse em continuar caçando o homem encapuçado, mas fazer isso talvez criasse outra ferida na relação dos Yamankas com a vila. Ainda que não fosse um dos mais espertos, conseguia perceber isso com clareza.




HP: 775/775
CH: 701/725
ST: 00/06

Considerações:



thanks, ♛ and ▲
Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87548-ficha-hajime#719492
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85769-gf-yuta#703329
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:500/500
CH:650/675
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras:207
Um momento tranquilo de biblioteca que fez uma tensão aumentar. Era naquele momento de raiva por meu fracasso que estava me anestesiando com uma reação ligeira contra alguém que estava nos seguindo. Achei que estava agindo bem em tentar capturar aquele estranho. E caso ele tentasse correr mais a frente a hattori o prenderia. Após minha solene pergunta aguardando algum resposta ou ação, um segurança da biblioteca atrapalha aquele momento dizendo uma das regras daquela biblioteca: proibido armas e atrações na biblioteca. - quem esse cara pensa que é. Eu tenho cara de alguem que faz atrações por aí? - pensava comigo enquanto recebia pela segunda vez o aviso de guardar a kunai ou seria expulso daquele local. De repente o encapuzado desapareceu da minha frente, o que me deixou mais irritado ainda. Porém guardei a kunai. - desculpe senhor pelo incomodo não vai se repetir. - dizia para o segurança o comprimentando. Respirei fundo e me aproximei de hattori que ainda estava mesmo naquela situação preocurando algo sobre o yamanakas nos livros. - esse cara, pelo modo que desapareceu não é alguém normal. Agora é importante ficarmos atentos a tudo e todos. - pensava comigo enquanto me aproximava do hattori para ver se ele achou alguma coisa, senão iria ajudar a preocurar.



Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Henzel
Genin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Sesshoumaru.full_.428672
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Sesshoumaru.full_.428672
[SIDE] - A Leitura

Diante da situação, a única coisa que eu poderia fazer é a princípio não me intrometer entre o segurança, Sebastian e o encapuzado, e foi o que eu fiz. Com minha inteligência aguçada, decidi procurar de fato por um livro sobre os yamanaka.
Comecei a verificar se eu estava na seção correta, até que eu observo que o conflito entre Sebastian, o Segurança e o encapuzado se dissipou, e o encapuzado sumiu misteriosamente.
"Tsc... pelo visto o plano de Sebastian não deu certo" - Penso, com a mão direita no meu queixo por alguns instantes, até voltar a pesquisar os livros.
Sebastian vem em minha direção me interpelando fisicamente como se esperasse algo de mim.
Vi que eu estava entre a seção A e B da ala A, sem resultados, decido ir para a ala seguinte, que seria a ala B, e também não encontro nada referente aos Yamanaka, contudo; com minha inteligência aguçada deduzi que eu deveria simplesmente acelerar os meus passos e ir passando o olhar rapidamente entre os títulos, enquanto andava entre as Alas, até que chego na seção B ala H e encontro um livro cujo título é: "Primórdios, o erro Yamanaka".
Olho em volta para ver se Sebastian está por perto, dizendo:
- Sebastian, encontrei algo!
Abro o livro e começo a ler rapidamente, folheando suas páginas, buscando informações sobre a rivalidade contra a família Yamanaka.
"Eu nunca ouvi falar dessa família, esse livro parece apontar justamente um erro que eles cometeram, provavelmente aqui diz sobre como o conflito se instaurou" - Penso.
Palavras:255




[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda A0bjnhfHP: 225/225[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda C2f2foqCH: 225/225 | [ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Jkhpqc1ST: 00/03


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Emme

Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Henzel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82893-ficha-hattori-henzel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82902-gf-hattori-henzel#670946
blaize17
Meishu Hokage
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Maxresdefault
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Maxresdefault
Graduação


Os Shinobis haviam iniciado suas investigações, porém no caminho de ambos uma figura inusitada apareceria, uma pessoa encapuzada que deixava claro ter interesse ou nos Ninjas ou em suas motivações para estarem ali, mas como haviam duas duplas com personalidades diferentes, a atitude de cada um foi diferente e suas consequências lhes trariam ou não uma posição sobre o que precisavam.

No Distrito Yamanaka, com Chokorabu amarrando uma pessoa qualquer e Kashimo aparentando querer o atacar, tudo isso dentro de uma casa habitada pela família que o Hokage acolheu, criaria um certo pânico e chamava a atenção negativamente para eles, sem citar que a figura encapuzada havia sumido.
Em resposta o Sannin usaria toda a sua influência e até seus dons providos de sua Biju para intimidar a todos com seu sakki, se estendendo até mesmo a seu companheiro de investigação Kashimo. Como resultado, o homem mais novo com uma revolta em seu semblante fica apavorado e sai correndo, já a família da casa ficam todos encolhidos e tremendo de medo que até as palavras de Choko para eles eram como ameaças de morte.
Já as palavras do Genin soaram como alívio e então o pai da família se pronunciaria... - Certo, se eu puder ajudar eu vou lá pra fora com vocês, não sei muito mas o que eu sei eu falo, só deixem minha família em paz. Diria já se movendo em direção a porta, deixamos sua família do outro lado da casa por segurança. Caso a dupla saísse junto ao pai de família, ele se colocaria a disposição para conversar, porém voltando sua atenção ao Genin por medo do Sannin.

Refente a Biblioteca, assim que o Chunnin guardasse a arma o segurança sairia de perto, ainda observando deixando claro que estaria presente caso o ninja cometesse qualquer deslize.
Já o Genin encontraria um livro com o nome dos Yamanakas e então o pegaria para ler...

Leitura:

Graças a procura de Henzel, tinham agora um pequeno conhecimento do que havia ocorrido e cabia eles agora o que fazer com está informação, talvez permanecer lendo para adquirir mais ou fazer algo a respeito com o que tinham.



avisos:
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  SIDE DE KONOHA ── OS DOIS LADOS DA MESMA MOEDA
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 1O.184/1O2OO ▵ ST: OO/O9 ▵ SAKKI: 1O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Independentemente das minhas ações, mesmo que eu seja julgado da pior forma - mesmo sendo um sannin - no final, alguém naquele maldito distrito finalmente decidiu cooperar conosco. Assim que o patriarca daquela família indicou a porta, aproveitei que estava próximo e busquei ser o primeiro a sair. Do lado de fora, mantenho uma distância do sujeito e do genin, proporcionando mais liberdade entre eles. O indivíduo que saiu correndo desesperado não me importa muito. Não tenho tempo para lidar com pessoas fracas. De onde venho, pessoas como ele não durariam nem um dia.

Com os braços cruzados e as costas apoiadas em uma das paredes próximas, tento observar e escutar a conversa entre o jovem Hyuuga e o outro. Independentemente das perguntas e respostas, assim que ambos terminarem, ou pelo menos parecerem ter terminado, vou me manifestar sem me mover do lugar, mantendo uma expressão séria.

Qual é o problema desse ódio da população em relação aos Yamanakas? Exceto pelo jeito ridículo com que tratam os visitantes, é claro. Não estou brincando, aquele velho ali me deixou furioso. Eu estava bem tranquilo nos últimos dias, mas prefiro enfrentar um demônio a lidar com pessoas ignorantes - Expresso minha opinião sobre o tratamento inicial daquele lugar, refletindo em seguida sobre o misterioso encapuzado.

Quem será aquela pessoa estranha? Correu porque está devendo!

Não faço a menor ideia, mas você foi duro demais com as pessoas, não acha?

Não trabalho com suposições. Fui duro mesmo. Acham que isso aqui é uma igreja para fazer caridade? Aguento qualquer guerra, mas não lido bem com esse tipo de coisa.


Informações Gerais:

_______________________

[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kurt Barlow
Chūnin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda 43215e2a179fedd34e7dd84ea2315942
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda 43215e2a179fedd34e7dd84ea2315942
Os dois lados da mesma moeda



Aliviado com o emendo parcial da situação que ambos os parceiros de investigação se encontravam, Kashimo, após a saída de Choko, era o segundo a se retirar do domicilio, tentando colocar um sorriso caloroso em seu rosto, buscando o contato com o homem que se dispôs a ouvi-lo. O garoto estava se esforçando muito, principalmente internamente, para superar sua ansiedade por ação e seus instintos habituais, para criar uma imagem de alguém calmo e sensato. Sempre acreditou que haveria dificuldades no mundo ninja, mas essa tensão de laços, nunca sequer cogitou.

Com os três indivíduos ao lado de fora, Kashimo percebe então que Choko se postou mais afastado, dando-o espaço para liderar a conversa. Ficou um pouco surpreso, mesmo entendendo que possivelmente era o único que tinha uma abertura sólida para conversar.

- É... – Os neurônios do Hyuuga trabalham para buscar um tópico de inicio, enquanto coça sua cabeça e expõe ainda um sorriso no rosto. – Além dos atos de vandalismos, a violência chegou a cruzar essa linha? Sabe alguém em especifico que destilou ódio recorrentemente? Nós podemos ajudar com isso, deixar o ambiente mais seguro. – Tentava inicialmente buscar a confiança do homem, expondo que realmente estavam ali para ajudar, no intuito de expressar qualquer palavra que o acalmasse e criasse um vinculo mínimo de afeto. Então inicia perguntas mais ligadas a incumbência diligenciada pelo Hokage. -Você saberia dizer em que momento iniciou essa revolta por parte de Konoha contra os Yamankas? Qualquer ideia mais sólida para buscarmos entendermos melhor a raiz dos problemas.  – Prosseguindo por fazer uma breve pausa, permitindo que o homem tivesse tempo de analisar ou construir seus pensamentos.– Sabe me localizar sobre qualquer ancião que possa ter o mínimo de ligação ou noção mais profunda sobre todos os acontecimentos? - Quando iria prosseguir para uma pergunta ligada a possibilidade de uma revolta do clã Yamanka, ele recua. Talvez esse questionamento de maneira tão direta fosse apenas causar mais tensão entre as relações. Busca então abordar de uma maneira mais amena – Pela a atitude de vocês, imagino que não tenham noção de quem seja, mas por desencargo de consciência. Há qualquer ligação com o homem encapuzado que fugiu daqui?- Dessa vez, Kashimo finalmente fugiu do seu falso semblante sorridente, expondo uma face bem mais séria, fitando com o seu olhar qualquer sinal de mentira ou desconfiança.

Ao fim do seu questionário, Choko voltava a falar depois do seu silencio, ainda de maneira um pouco ríspida. Um sorriso de desculpas assume o semblante do Hyuuga, numa tentativa de equilibrar com oposto humor do seu parceiro e não deixar o clima tão pesado.




HP: 775/775
CH: 701/725
ST: 00/06

Considerações:



thanks, ♛ and ▲
Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87548-ficha-hajime#719492
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85769-gf-yuta#703329
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:500/500
CH:650/675
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras:202
Não seria fácil continuar quieto afinal aquela pessoa misteriosa poderia aparecer a qualquer momento novamente ou estaria nos observando. Porém meu maior problema era o segurança naquele momento, então decidi guardar minha kunai. Após sair daquela adrenalina me aproximava do hattori. Ela estava ainda procurando alguma coisa sobre a história dos yamanakas quando de repete me avisou que achou algo. Me aproximei rápido pra ver o que ele encontrou. Logo ele já disse que falava de algum erro que foi cometido por aquele clã o que né surpreendeu por ele ter achado nesse momento. Logo ele começou a ler um pouco do que estava falando no livro. - hummm entendi então já aconteceu um conflito grande envolvendo a família YAMANAKA. Quem será esses Kyūseishu será que ainda existe algum deles? -, falava aleatoriamente depois que ele lesse um pouco do assunto. Caso o jovem parasse de ler continuaria lendo algumas partes para ter mais alguns detalhes que pudessem ajudar no caso.



Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Henzel
Genin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Sesshoumaru.full_.428672
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Sesshoumaru.full_.428672
SIDE-Terceiro grupo

Continuei lendo o livro com Sebastian, tentando descobrir mais sobre algo que pudesse nos ajudar a resolver o conflito com o Yamanaka, procurando no índice do livro os principais tópicos.
Após ler o livro digo para Sebastian:
– Independente de quem está certo ou errado, devemos proteger os Yamanaka, pois deve haver crianças e mulheres inocentes entre eles, e é nosso dever como ninjas de Konoha manter a ordem. - Digo com voz firme e sonoridade média, quase alta, pela primeira vez desde que me reuni com o grupo de ninjas nesta missão.
- Quanto aquele encapuzado tentamos encurrala-lo, creio que ele não voltará mais aqui, pois foi descoberto, contudo parece que esse conflito com os Yamanaka tem mais interesseiros envolvidos, digo há um terceiro grupo clandestino envolvido, assim como os Yamanaka do passado continuaram o experimentos de Orochimaru, conforme o livro explica, pode haver um espião de um novo Orochimaru envolvido, por isso estávamos sendo seguidos, ele provavelmente vai passar um relatório para seu mestre de que estamos na biblioteca de konoha estudando a história de Yamanaka. - Digo, deduzindo toda a situação com minha inteligência aguçada, embora sabendo que posso estar errado.
- Provavelmente precisará saber do que o outro grupo que se separou de nos está fazendo também, visto que estava nos seguindo como um espião.
Palavras: 214




[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda A0bjnhfHP: 325/325[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda C2f2foqCH: 325/325 | [ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Jkhpqc1ST: 00/03


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Emme

Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Henzel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82893-ficha-hattori-henzel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82902-gf-hattori-henzel#670946
blaize17
Meishu Hokage
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Maxresdefault
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Maxresdefault
Graduação


A equipe.dafolha estava chegando em um nível a mais de conhecimento, com cada grupo do seu jeito e com métodos diferentes, porém havia uma certa peculiaridade no que haviam conseguido, infelizmente nenhum deles haviam chegado a solução ainda, mesmo com o tempo contra eles.

Durante a visita ao distrito Yamanakas, Chokorabu estava nitidamente inconformado e revoltado com a tratativa dos habitantes e aproveitava para deixar Kashimo falar com o homem da casa... Graças ao bom Deus não, o velho e o jovem no portão estão de guarda para que não passe desse vandalismo, somos muito gratos a eles. Já referente a quem, isso realmente não importa. São pessoas que tem mais medo do que um dia aconteceu do que realmente fazemos hoje. Responderia o homem que aos poucos conseguia permanecer calmo.
Não é apenas em Konoha, onde quer que venhamos a estar o passado do ocorrido entre o nosso clã carrega esse preconceito. Pra piorar, existe uma classe Yamanka que vem fazendo um tipo de rebelião e proclamando nosso clã ao vento, o que só coloca ainda mais preconceito sobre nós. Com mais calma e paciência, o pai da casa anterior Expressava tudo o que sabia sobre a pergunta feita pelo Genin... - Que homem de capaz? Dizia o homem com um semblante duvidoso, demonstrando não enteder ou saber sobre o que se falava.

Em seguida Choko agiria, com uma fala mais grosseira mas sem usar seu Sakki, o que deu a oportunidade do homem falar de forma grosseira, a altura para o Sannin...- Ignorante é você, que não consegue se colocar no lugar do próximo, eu respeito imensamente o Hokage, mas vejo em você o primeiro erro dele, colocar como Sannin alguém que não entender que um povo perseguido, maltratado e odiado precisa estar alerta 100% das vezes e que duas pessoas desconhecidas chegando fazendo perguntas é no mínimo suspeito? Por acaso saber o que passamos até chegar aqui? O quão fomos feridos por simplesmente confiar em alguém? Dizia ao Sannin, parando de falar por conta das lágrimas em seus olhos, por lembrar de um passado doloroso.


Já na biblioteca, a dupla havia avançar em seu conhecimento, tendo a certeza do estopim que causou todo esse preconceito e ódio pelo clã, decidiam então permanecer lendo o livro e adquirir um pouco mais do conhecimento...
O Erro Yamanka :




avisos:
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  SIDE DE KONOHA ── OS DOIS LADOS DA MESMA MOEDA
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 1O.184/1O2OO ▵ ST: OO/O9 ▵ SAKKI: 1O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Escutei as palavras daquele sujeito, aparentemente o que os Yamanakas sofrem hoje são consequências do passado, além de pessoas dos dias atuais que tendem a atrapalhar o clã, ao invés de ajudar, mas até aí, nada novo debaixo do sol, quem nunca sofreu dos erros de nossos antepassados, que atire a primeira kunai, né?! O sujeito tava indo até bem, até que pareceu se irritar com os meus questionamentos e creio que pela forma que o tratei, me direcionando palavras irrelevantes e um comportamento desnecessário, ao meu ver, claro.

No lugar do próximo?! Cadê você quando Konoha foi invadida?! Eu estava na linha de frente lutando contra aquelas criaturas horrendas, me entregando de corpo e alma, para que estes não adentrassem os muros da vila, para proteger sua familia e seu rabo! Você lê os jornais?! Se não, não tem problema, irei refrescar sua memória, ouviu algo com relação a expedição a Silvermoon?! Pois é, graças a mim e ninjas extremamentes corajosos, é que você e toda a porra dessa nação estão vivos ai, e o que vocês fazem a respeito?! Intrigas! Passei por coisas que qualquer um aqui presente, não iria durar sequer um segundo, e sabe o que eu fiz para suportar tudo isso? Me mantive firme na minha ideologia e não ficar chorando que nem um bebezão! Suspeito?! Cara, sou um sannin da folha, não sou qualquer ninja fajuto que se demonstrar ser um ninja, quanto a falar dos meus feitos, odeio fazer isso, mas tem gente como você, que parece que pede para escutar coisas assim! - digo de forma serena, porém, demonstrando certa irritação, enquanto permaneço escorado na parede, com um semblante de desdém ― Não derrame lágrimas de tristeza, quando se nada demais aconteceu. Sua família está viva, aparentemente você é o cara que tem que cuidar dela, então, não tem o direito nenhum de chorar e ficar triste, pois você é o pilar desta família, então se contenha homem, porque se tu desmoronar, tudo a sua volta vai junto, sacou!? - joguei o papo reto para aquele rapaz ― Eu não sou a melhor pessoa para lidar com as demais, mas de uma coisa é certa, tudo que eu passei e tive que passar, irei fazer o possivel para que as próximas gerações não passem, enquanto estiver vivo! Então, foda-se para mim e para todos estes vandalos, mas em consideração ao Hokage, que pelo menos tu tem algum respeito, e isso já sou grato, nos ajude com essa história do clã Yamanaka, porque assim como você deseja ficar em paz, eu desejo trazer essa paz! - terminei emburrado, mas aliviado com os dizeres.


Informações Gerais:

_______________________

[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kurt Barlow
Chūnin
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda 43215e2a179fedd34e7dd84ea2315942
[ Side de Konoha] - Os dois lados da mesma moeda 43215e2a179fedd34e7dd84ea2315942
Os dois lados da mesma moeda



Finalmente se iniciou certo progresso de informações, causada pela trégua momentânea das partes. Kashimo com suas perguntas respondidas e não percebendo nada de estranho na reação do homem, em seu último questionamento, decide levar as investigações adiante. Pelo visto, quem ele interrogava agora não tinha muita informação, precisa saber de algo mais a fundo, mas novamente uma tensão se inicia, quando o homem direcionava suas palavras a Choko, o respondendo com ignorância, que viraria uma tristeza a ponto de cair em lágrimas. O Hyuuga fica em choque, nunca tinha visto um homem desabar dessa maneira em lágrimas e não tinha muito como reagir, até que seu parceiro, independente disso, rebate as acusações e expõe de certa maneira seus feitos, numa tentativa de lição de moral contra a pessoa chorosa.

“Isso está se tornando sentimental demais para mim“, Kashimo pensava consigo, enquanto se sentia incomodado com toda aquela situação. Ele então, querendo sair de toda esse imbróglio que não parecia leva-los a lugar nenhum, além de criar mais barreiras entre Kohoha e os Yamanakas, tenta prosseguir com palavras.

- Olha, ninguém aqui quer lhe fazer mal, Senhor... – As últimas palavras buscavam perguntar o nome do homem -  Estamos aqui a pedido do próprio Hokage, por que ele quer resolver a situação. O Sannin, apesar de parecer rude, também quer o melhor, não para um grupo seleto, mas para todos - Kashimo tenta colocar a mão no ombro do homem, caso ele não reagisse negativamente as palavras.  – Então. Sei que não é o melhor momento pra perguntar isso, mas saberia dizer sobre o líder ou alguém envolvido com esse grupo extremista dos Yamankas? Melhor, qualquer pessoa que tenha um conhecimento mais afundo para nos ajudar? - O Hyuuga posteriormente a pergunta, virava seu rosto para Choko, buscando com seus olhos dar a entender que era hora de seguir em frente.





HP: 775/775
CH: 701/725
ST: 00/06

Considerações:



thanks, ♛ and ▲
Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87548-ficha-hajime#719492
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85769-gf-yuta#703329
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido