NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 19 DG
Verão
Os sonhos da humanidade pairavam pelo espaço-tempo. Sonhos de glória, riquezas, conhecimento, poder. Cada vítima da esperança recebia sua dose de veneno todas as noites. E assim como sonhos eram projetados sobre as lâminas celestes, também se criavam os pesadelos. Temores de morte, destruição, falha. As vítimas do medo recebiam sua dose aos poucos. Kaguya e Orochimaru exploraram um vilarejo onde encontraram um castelo secreto. Dentro, corpos de Ōtsutsukis reais preservados. Orochimaru revelou que absorver seus poderes tornaria Kaguya invencível. Ela começou o processo de absorção. Um alerta foi emitido sobre a atividade de chakra Ōtsutsuki, iniciando uma busca para evitar uma catástrofe. O novo pesadelo estava começando.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Jokerzinha
Marcelle#4983
Jokerzinha é jogadora de RPG desde 2015, encontrando o Akatsuki em Janeiro de 2018, enquanto procurava por um fórum sobre Naruto. Desde já gostou muito da temática do fórum, incluindo o design que sempre são os melhores, mas acabou se afastando depois de três meses devido a alguns problemas pessoais. Em Março de 2022 voltou a jogar o RPG e segue jogando até então. Nesse meio tempo se tornou moderadora de usuários e mestre, passando alguns meses no cargo até enfim se tornar moderadora do fórum. Fora do RPG cursa análise e desenvolvimento de sistemas e ama jogar Valorant (socorro -q).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Napalm
3º Lugar
Jokerzinha
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Hazuray
3º Lugar
Curupiro
Os membros mais ativos do mês
Shu
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO HATAKE Vote_lcap[MORADIA PREMIUM] CASARÃO HATAKE Voting_bar[MORADIA PREMIUM] CASARÃO HATAKE Vote_rcap 
174 Mensagens - 21%
Summer
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO HATAKE Vote_lcap[MORADIA PREMIUM] CASARÃO HATAKE Voting_bar[MORADIA PREMIUM] CASARÃO HATAKE Vote_rcap 
132 Mensagens - 16%
Hazuray
111 Mensagens - 13%
Ku
90 Mensagens - 11%
Angell
81 Mensagens - 10%
Tobi
69 Mensagens - 8%
Curupiro
56 Mensagens - 7%
Sekiro
45 Mensagens - 5%
Kuroko
44 Mensagens - 5%
Jokerzinhaa
43 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shu
75 Mensagens - 26%
Summer
46 Mensagens - 16%
Tobi
26 Mensagens - 9%
Hazuray
24 Mensagens - 8%
Sekiro
24 Mensagens - 8%
Jokerzinha
21 Mensagens - 7%
Angell
21 Mensagens - 7%
Ku
19 Mensagens - 7%
Jokerzinhaa
17 Mensagens - 6%
'Schrödinger
15 Mensagens - 5%

2 participantes
Hazuray
Kojin Tsuchikage
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO HATAKE 027038c92b7b8069c4f692da40f5bd7c
CASARÃO HATAKEIwagakure

[MORADIA PREMIUM] CASARÃO HATAKE Imagem10

O Casarão Hatake está localizado no topo de uma colina do distrito Norte de Iwagakure. Embora a montanha não seja tão alta, a belíssima construção possui um destaque na região, pois possui uma ótima iluminação do sol por ficar ainda acima das muralhadas da vila. Sua fachada é um extenso muro de pedra que toma todo o quarteirão, fazendo com que seja o único prédio no topo da colina, a entrada tem a aparência rústica e monástica, dando de cara a um enorme pátio de treinamento marcial. Na ala Sul, há um grande Dojo com um grande estoque para guardar armamentos ou realizar reuniões a caráter profissional. O prédio principal possui andares espaçosos, perfeitamente arquitetado, havendo espaço para as dezenas de cômodos ainda vazios. A biblioteca principal fica no andar do meio, próximo ao quarto de Karin e a varanda coberta por árvores. O último é o cômodo privado de Raymond Hatake, chefe da família Hatake e dono do casarão. Há poucos detalhes sobre o que há nesse último andar, visto que Ray nunca levou nenhuma pessoa até seus aposentos privativos.

Moradia Premium

MORADIA PREMIUM:
INQUILINOS:
ARMAZENAMENTO:

Última edição por Hazuray em Sáb 8 Abr - 16:42, editado 4 vez(es)

[MORADIA PREMIUM] CASARÃO HATAKE 575ef339d6e775dd415f3c6aefc36f05

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81669-ficha-ray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Kojin Tsuchikage

One Post

Nunca tive problemas com mudanças, trabalhei em algumas casas de fazendas com meus pais adotivos ainda quando criança, depois decidi morar na pensão da vila quando me tornei aluno da academia, assim que tive uma oportunidade melhor, aluguel uma bela casa no novo distrito. Mas todas essas experiências com uma nova moradia nunca me deu o mesmo trabalho que na nova casa, ou melhor, casarão. Depois de passar alguns dias no reino dos Ninkens, me senti completamente preso ao voltar para casa. Não podia mais levar meu novo patamar de treinamento ao telhado de uma pequena moradia, era necessário um verdadeiro campo de treinamento onde eu pudesse realizar minhas atividades a sério sem me preocupar com a vizinhança. Não vou dizer que essa oportunidade saiu barato, na verdade, terei que utilizar o máximo da minha nova graduação afim de manter esse enorme prédio em meu nome.

De todos os trabalhos que eu tive para trazer os móveis para o novo prédio, o maior foi me localizar. Havia dezenas de cômodos, corredores que levavam a áreas externas e internas, o pátio oeste parecia desativado por algum motivo, talvez eu precise realizar alguma reforma no local futuramente, o que me restava apenas o casarão principal para me acostumar e parar de me perder nos corredores da minha própria casa. Decidi realizar um treinamento em conjunto com Brakios e Karin, pois dessa forma eu poderia melhorar minhas habilidades de rastreamento utilizando meu olfato avançado.

— Muito bem, Karin! Essa será uma batalha entre cães farejadores. Vamos dar dez minutos para você entrar no prédio e se esconder. No final da contagem, Brakios e eu vamos te procurar. Entendido?

— Eu não sou mais criança, irmãozão Ray! É claro que sei brincar de esconder. Dez minutos é o suficiente para encontrar um local perfeito!

A menina saiu às pressas, correndo como a criança mais feliz dessa vila, talvez eu tivesse negligenciado a menina, crianças precisam ser tratadas como tal, e eu estava me esquecendo disso. Então deixei com que esse treinamento fosse divertido para todos, inclusive o filhote que esperava o meu comando para sair correndo atrás da sua melhor amiga. Amarrei uma faixa em volta dos meus olhos, apenas para me ajudar a deixar o ambiente mais escuro enquanto eu rastrearia a pequena sem o uso da visão. Usar minhas habilidades em farejar foi a melhor ideia que eu tive para exercitar meu rastreamento.

— 586, 587, 588 ... 600! Lá vamos nós, corre Brakios, encontre Karin!

Terminei de contar os dez minutos e dei o comando para Brakios partir em disparada prédio adentro. Tentei acompanhar sua velocidade, mas provavelmente não fui tão veloz quanto imaginei que seria. Meu corpo ainda estava muito dependente da visão, embora os minutos tivessem me ajudado a se acostumar com o escuro e afiado meu olfato. Foi impossível entrar na casa sem esbarrar fortemente no portão da ala principal, o impacto fez um enorme estrondo do metal contra a parede, me esforcei bastante para não chorar com a dor que senti ao bater a cara no portão. Usei as mãos para encontrar a entrada e segui com o farejamento. Ouvi o som de Brakios correndo pelos corredores, arrastando seu focinho no tapete enquanto procurava a menina em todos os cômodos da casa, sem desperdiçar uma única oportunidade de entrar nos quartos. Aproveitei a dedicação excessiva do cãozinho para me concentrar ainda mais, fique imóvel por alguns segundos dentro do salão e comecei a concentrar meu chakra na parte superior do meu corpo, na tentativa de deixar meu nariz ainda mais sensível.

Senti um leve rastro de odor pela casa, era familiar e provavelmente de Karin. Segui correndo depressa, com as mãos na frente para evitar outro tipo de impacto que pudesse destruir a casa ou a mim mesmo. Atravessei alguns corredores e entrei em um cômodo vazio, exceto pelo amontoado de roupas sujas da menina. Sorri com o plano daquela pestinha ao jogar suas roupas por aí a fim de enganar meu olfato e o de Brakios que entrou no mesmo cômodo logo em seguida.

A tarefa se mostrou muito mais difícil do que imaginava, pensei em remover a venda para deixar o treinamento um pouco mais fácil. A casa era enorme e ainda não fazia a mínima ideia da quantidade de cômodos disponíveis para entrar. Passados longos trinta minutos de procura, finalmente consegui encontrar um novo rastro de odor, esse era acompanhando por uma leve brisa outonal que chegava do lado externo do prédio, caminhei para fora onde acabei chutando um corpo jogado no chão. Tirei a bandana dos meus olhos e vi a pequena Karin dormindo na varanda do segundo andar. Brakios apareceu logo em seguida, ofegante e feliz por ter encontrado a menina. Peguei a criança adormecida e a coloquei em sua cama, onde Brakios correu depressa para dormir ao seu lado.

Desci as escadas do casarão e continuei com os trabalhos da mudança, havia muito a se fazer.

2.525/2.525
2.925/2.925
0/7

Informações Gerais:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Sou Mais Técnico
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Perito
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Estudioso
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vencendo Adversidades
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Arsenal em Crescimento
Hazuray
Ao
Moderador
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO HATAKE OxxAo3l
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO HATAKE OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: 1 ponto em rastreamento

[MORADIA PREMIUM] CASARÃO HATAKE Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hazuray
Kojin Tsuchikage

Folhas de Outono - RP Livre.

O céu estava claro, quase nenhuma nuvem acima dos meus telhados e o sol seguia iluminando todo o pátio principal do casarão. Hoje era um dia especial, Toya iria realizar uma longa viagem até o Exame Chunin. Me pergunto se realmente esteja preparado para enfrentar os desafios presentes, mas só restará a função de torcer por sua volta segura e triunfante.

Desci as escadas do meu quarto, passando pelo quarto de Karin e a biblioteca, a garota ainda estava dormindo, mas Brakios decidiu levantar e me acompanhar na caminhada até o pátio. Fiz um carinho em sua cabeça e continuamos até chegar ao local. O quintal estava ligeiramente sujo, olhei para Brakios que não tinha nenhuma cara de culpa, talvez realmente não tivesse, afinal todos precisamos realizar nossas necessidades ao chamado da natureza.

Peguei uma pá e comecei a remover as fezes espalhadas e jogando em um grande tambor de lixo, o saco já estava começando, pois estava se acumulando com a grande quantidade de folhas amarelas e vermelhas que caíam das árvores essa época do ano. Continuei o trabalho duro por mais uns quarenta minutos, pela primeira vez senti saudade de morar em uma casa menor. Depois que o quintal estava completamente limpo, preparei o café da manhã, onde Brakios e eu comeríamos um caprichado pão com ovo.

2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7

Informações Gerais:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Sou Mais Técnico
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Perito
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Estudioso
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vencendo Adversidades
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Arsenal em Crescimento
Hazuray
Hazuray
Kojin Tsuchikage

Descanso necessário
RP Livre - One Post

🌋

O ninja finalmente estava em casa, seu corpo estava cansado. Muito mais do que um simples cansaço após um longo treinamento ou um dia inteiro de faxina, precisava de uma pausa, tanto para sua mente quanto para seu corpo. Chegar em casa era algo restaurador, mesmo que todas as suas atividades e afazeres estivessem acumulados devido aos dias que passou fora em missão, não seria nada tão trabalhoso quanto outra jornada shinobi. Caminhava pelos corredores do Casarão com uma vassoura grande de palha, removia a poeira excessiva e os pelos de Brakios tinha o costume de soltar.

A casa estava silenciosa, pois o cãozinho continuava a dormir e Karin iniciou seus estudos na Academia Ninja, era uma criança esforçada, mas talvez não tivesse as características necessárias para virar uma shinobi. Raymond foi um bom irmão mais velho, incentivando a menina, mesmo que essa tivesse que encarar um cenário difícil de superação pela frente.

Varrer apenas o corredor foi o suficiente para Raymond largar a vassoura e seguir até o pátio externo, seguiu até o seu dojo pessoal, mesmo lugar que seria utilizado para receber reuniões de trabalho. Então resolveu sentar-se no tapete em posição de meditação, no local, ficou treinando sua capacidade de absorver energia natural e regeneração do seu corpo.

2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Sou Mais Técnico
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Perito
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Estudioso
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vencendo Adversidades
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Arsenal em Crescimento
Hazuray
Hazuray
Kojin Tsuchikage

Em casa
RP Livre - One Post

🌋

Raymond estava de volta em casa, um bom momento para relaxar depois de uma longa semana de trabalho. Não começou suas atividades no gabinete como deveria, afinal, ainda tinha muitas coisas para fazer na delegacia. O Major não parecia muito contente com a súbita mudança de profissão do rapaz promissor, embora compreendesse que era a melhor opção. Perdeu um amigo, além de que se tornar Assistente da Líder da Vila era um cargo ainda mais importante.

Deixou todas as suas pesquisas, relatórios e documentos importantes com relação ao seu trabalho de investigador nos armários de seu dojo, lado leste da sua casa, sendo necessário acessar pelo pátio externo. Precisava manter-se distância das investigações, mas não poderia deixar tais conhecimentos peritos por aí. Pensava na possível oportunidade de voltar para a antiga profissão em algum momento na sua carreira.

Teve uma noite agradável ao lado de Karin e Brakios, sua família. O jovem ninja preparou um jantar caprichado, algo que estava devendo há dias. Claramente comeram macarrão com molho, pois era a única coisa decente que Raymond aprendeu a fazer em todos esses anos morando sozinho. Até mesmo Brakios ganhou sua porção de macarrão, pois estavam todos comemorando as mudanças atuais. Raymond foi promovido, mesmo deixando de ser um investigador, teve permissão para continuar guiando Brakios como seu filhote, e Kana estava indo bem na Academia Ninja.

E assim a família Hatake descansou.

2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Sou Mais Técnico
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Perito
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Estudioso
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vencendo Adversidades
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Arsenal em Crescimento
Hazuray
Hazuray
Kojin Tsuchikage

Concentração na Varanda
Role Play - Livre

🌋

O Assistente da Vila da Pedra decidiu que iria passar algumas horas realizando o mais tem feito de melhor — meditar. Essa tem sido uma prática muito importante para o crescimento e amadurecimento de Raymond, embora fossem atividades preguiçosas aos olhos de quem não entendesse a importância do autoconhecimento e colocar as ideias para trabalharem. Aproveitou o bom tempo e a liberdade do seu quarto privado, um benefício que poucos aldeões da Vila da Pedra poderiam usufruir, e para sua sorte, conquistou tudo isso antes mesmo de ser promovido. Poderia ser um pequeno escândalo comprar um casarão ao mesmo tempo que ganhasse um cargo político, as pessoas poderiam pensar mal do rapaz.

Andou para fora da varanda, aproveitando cada espaço do chão que fora limpo na véspera e agora era utilizado como área de meditação. Raymond conseguia enxergar todo o pátio do casarão com facilidade, mais que isso, além dos muros era possível ver as ruas da colina até chegar ao centro comercial da vila e seus edifícios maiores. Esse era um bom lugar para relaxar, pensar sobre seu trabalho e as coisas que andam perturbando sua mente. Pensou no caso do criminoso Johnny e todo seu envolvimento com os comerciantes, fazendeiros e até mesmo a família Dragon.

Juntou todos esses problemas, guardando-os em um arquivo mental na sua mente, algo que iria cedo ou tarde voltar a investigar até descobrir mais sobre o que está acontecendo nas estradas dos arredores do País da Terra.

2.550/2.550
3.050/3.050
0/400
0/7

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Sou Mais Técnico
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Perito
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Estudioso
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vencendo Adversidades
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Arsenal em Crescimento
Hazuray
Hazuray
Kojin Tsuchikage

Presente de Despedida
Role Play - Livre

🌋

Raymond estava sozinho mais uma vez, essa era uma das poucas oportunidades de aproveitar todo o terreno do seu enorme casarão durante a noite. Karin começou a fazer amizades da academia ninja, um bom motivo para começar a passar um tempo fora de casa. Não tinha o interesse de ser aquele tipo de responsável que proibisse a menina de fazer amizades ou de passar a noite fora de casa, mesmo que fosse o seu responsável e protetor, iria permitir que a garota tivesse momentos divertidos durante a infância.

Na verdade, Raymond não estava completamente sozinho, se pudermos contar com a presença de Brakios, o filhote canino que costumava ser mais ativo ao lado de Karin, sua fiel e parceira da bagunça. Raymond desceu até a cozinha, sendo perseguido a cada passo pelo jovem canino. Então abriu uma preciosa garrafa de um destilado caríssimo. Não era muito de apreciar bebidas mais caras, principalmente por ser de origem pobre e não costumar ter dinheiro para isso, mas aquele era um presente de Poirot, major da delegacia da Vila Oculta da Pedra. Gostava de Raymond e esse era um presente adequado para sua despedida como investigador, pois sabia do apreço do jovem ninja por bebidas alcoólicas.

Raymond matou a garrafa, aproveitando o momento de paz e sossego para curtir uma boa bebida.

2.550/2.550
3.050/3.050
0/400
0/7

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Sou Mais Técnico
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Perito
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Estudioso
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vencendo Adversidades
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Arsenal em Crescimento
Hazuray
Hazuray
Kojin Tsuchikage

Fim da Jornada
Role Play de Retorno

🌋

Seria natural que qualquer pessoa naturalmente ciente das coisas ficasse um tanto confusa ou descrente das informações que Katsura disse a respeito dos outros vários universos, mas os escolhidos daquela aliança já estavam preparados para absorver tais tipos de conhecimentos. Ninguém seria pego de surpresa ao saber que houvessem muitos outros mundos com realidades diferentes por aí, bastava apenas que os presentes colocassem os pés no chão e focassem em suas próprias realidades. Ao menos foi assim que Raymond lidou com tudo aquilo, era apenas um homem, um guerreiro e espadachim. O conhecimento divino estava além da sua alçada e como um medo mortal, tinha muito o que fazer na sua vida.

E como um passe de mágica, o espadachim se viu sentado no sofá de sua casa, macio e confortável como deveria ser. Tocou sua pele até dar um beliscão para saber se tudo aquilo realmente havia acontecido, então se levantou e perambulou pelos corredores do casarão, estava ansioso para ver um rosto amigo, especialmente Karin e Brakios. Sua família que parecia uma eternidade sem vê-los, embora não fosse muito tempo.

As coisas estavam tão normais como deveriam ser, o rapaz foi recebido pela dupla dinâmica com bastante alegria. Estava mais alto, mais forte e mais velho, mas seu coração ainda era o mesmo e aquilo era o que bastava para os dois. Naquele dia não precisou explicar nada, apenas aproveitou a noite com uma bela reunião em família e bastante sorvete.

3.500/3.500
3.500/3.500
0/400
0/7
0/7

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Sou Mais Técnico
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Perito
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Estudioso
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vencendo Adversidades
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Arsenal em Crescimento
Hazuray
Hazuray
Kojin Tsuchikage

Adaptação
Role Play Livre

🌋

O Casarão Hatake estava agitado novamente, especialmente na cozinha, onde Raymond e sua família aproveitavam cada minuto do reencontro. A menina não era capaz de entender a simples felicidade do espadachim, pois, para ela, nada havia mudado. Ele preferiu que as coisas continuassem dessa forma, afinal, de que adiantaria explicar tudo o que viu e presenciou nos últimos momentos? Como poderia falar para sua irmãzinha que o mundo está com os dias contados e que a qualquer momento iria enfrentar uma entidade cujos poderes vão muito além da humanidade? Então, saborearam seu sorvete até que a pequena desmaiasse de sono, e Raymond a carregou no colo para o quarto rosa, perfeitamente decorado por uma adolescente com bom gosto. Brakios subiu na cama e deitou ao lado da menina, como faria um excelente amigo e cão de guarda.

Raymond apagou a luz, deixando apenas a iluminação do corredor e a porta levemente aberta, como Karin sempre fez questão de ensiná-lo. Em seguida, caminhou pelos corredores, agora silenciosos e vazios. Passou pelas portas dos dormitórios desocupados até chegar ao banheiro principal da casa, onde ficou parado por longos minutos encarando sua nova face. Estava, de fato, mais velho, mais cansado, mais forte. Seus longos cabelos prateados ultrapassavam seus ombros, e seu corpo estava um pouco mais atlético. Lamentou não encontrar um único fio de barba em seu rosto. Então, pegou uma tesoura na pia e cortou seus próprios cabelos até voltarem ao tamanho normal, seguindo para um bom banho relaxante.

3.500/3.500
3.500/3.500
0/400
0/7
2/50

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Sou Mais Técnico
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Perito
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Estudioso
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vencendo Adversidades
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Arsenal em Crescimento
Hazuray
Hazuray
Kojin Tsuchikage

Adaptação
Role Play Livre

🌋

Dentre todas as coisas prazerosas que poderia fazer ao estar em casa, tomar banho era realmente algo agradável. Seu corpo estava exausto de tantos confrontos, e suas roupas, pelo menos o que ainda restava delas, estavam aos trapos. Aproveitou para passar alguns minutos com a água fria batendo em sua nuca e removendo os cabelos soltos do seu novo corte improvisado. Em seguida, encerrou seu banho.

O banheiro estava uma completa bagunça. Suas roupas estavam jogadas no chão e parcialmente molhadas por causa do banho demorado. Na pia, ainda havia diversos fios longos e prateados a serem removidos, mas Raymond simplesmente não estava preparado para uma faxina naquele momento. Fechou a porta do banheiro como faria um homem suspeito ao tentar ocultar a cena do crime e perambulou pelos corredores como veio ao mundo até vestir seu belo roupão vermelho. Deixou a capa pendurada no cabide por causa do calor e saiu para o quintal de sua casa.

A caixa de correio estava cheia.

“Parece que Karin ainda não pegou o habito de ler o jornal “ — pensou.

O espadachim removeu o rolo de notícias da caixa de mensagens em frente ao portão de sua casa e, ali, sentado em cima do muro, atualizou-se com as notícias.

3.500/3.500
3.500/3.500
0/400
0/7
2/50

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Sou Mais Técnico
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Perito
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Estudioso
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vencendo Adversidades
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Arsenal em Crescimento
Hazuray
Hazuray
Kojin Tsuchikage

Noite de Verão
Role Play Livre

🌋

O rapaz voltou para casa como fazia um adolescente bobo ao conhecer uma garota interessante, o beijo no rosto que Raymond recebeu foi o suficiente para deixa-lo bastante aturdido com toda aquela situação. Embora estivesse com seus vinte quatro anos, ainda não passava de um jovem rapaz que teve alguns anos de sua vida roubado, por isso tanto as experiências de mundo quanto a maturidade de um homem mais velho não acompanharam o passar dos anos.

Caminhou pelos corredores do casarão e se sentou no sofá da sala, onde ficaria a refletir mais alguns longos minutos sobre tudo o que havia acontecido naquela noite. Brakios ainda estava acordado, um filhote carinhoso que subiu no colo de Raymond para aproveitar alguns minutos de atenção e carinho.

— Eai, amigão! Você também está com calor? Acho que está um pouco tarde para um banho no quintal, vamos ver o que tem na cozinha.

Raymond seguiu os corredores até chegar na cozinha. Sua geladeira não estava muito cheia, na verdade, precisava fazer compras. Mas para sua sorte, ainda tinha cerveja. Pegou uma latinha para ele e uma cenoura congelada para Brakios se divertir comendo algo refrescante.

No caminho de volta para sala, Raymond esbarrou em uma mesa da cozinha. Podia ser um ninja durão, mas bater o dedinho na quina dos móveis é e sempre será uma situação dolorosa. Segurou para não dar um grito de dor e seguiu até a sala para repousar.

3.500/3.500
3.500/3.500
0/400
0/7
2/50

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Sou Mais Técnico
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Perito
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Estudioso
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vencendo Adversidades
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Arsenal em Crescimento
Hazuray
Hazuray
Kojin Tsuchikage

Encrenca no Banheiro
Role Play Livre

🌋

Raymond estava de volta, a caçada na Floresta de Asaíra havia deixado o espadachim muito mais animado com seu espírito de aventureiro no País da Terra. Estava certo de que seu país é muito grande e muitas coisas ainda não foram visitadas. Evitou os portões de sua própria casa como de costume, saltando por cima dos muros momentos depois de conferir a caixa de correio. Brakios pegou carona em seu ombro, ficando ambos do outro lado do terreno e de mãos vazias. Não havia chegado mais notícias do mundo shinobi em sua residência e aquilo o deixava um pouco mais tranquilo, embora soubesse que era apenas uma sensação temporária.

O sol ardia em seu rosto conforme qualquer dia quente em pleno verão na Vila Oculta da Pedra, fora que passou o dia caminhando pelas montanhas e lutado com um urso lendário e incrivelmente assustador. Precisava de um descanso, um banho e uma cerveja. Aproveitou a sombra e o frescor dos corredores de sua casa para caminhar até o banheiro principal. O cheiro do banheiro chegava no corredor, estava sujo e completamente inabitável, mas por algum motivo, Raymond havia se esquecido da sua última passada suspeita.

Abriu a porta.

Naquele momento, o rapaz se recordou do estado que havia deixado o banheiro principal. Não podia mais deixar para lá, então começou a limpar a bagunça deixada no primeiro dia quando retornou de Silvermoon. Seus cabelos jogados na pia foram jogados fora junto aos trapos restantes da última vestimenta. Raymond terminou de lavar o banheiro e seguiu para um banho de recompensa.

3.500/3.500
3.500/3.500
0/400
0/7
2/50

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Sou Mais Técnico
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Perito
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Estudioso
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vencendo Adversidades
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Arsenal em Crescimento
Hazuray
Hazuray
Kojin Tsuchikage

Role Play Livre
Leitura do Jornal: One Post

[MORADIA PREMIUM] CASARÃO HATAKE UQmLEX6

Após o longo e cansativo treinamento nas montanhas, Raymond teve o prazer de descansar algumas horas em sua confortável cama, levantou sozinho sem que nada tivesse atrapalhado seu sono, o que era maravilhoso, visto que descansou a quantidade exata que precisava. Caminhou pelos corredores de sua casa, momento esse que descobriu que o local estava mesmo precisando de uma boa faxina.

O rapaz estava negligenciando sua própria mansão e Karin também estava bastante ocupada com seus afazeres de estudante na academia ninja. A menina saiu para treinar antes mesmo que o mais velho tivesse acordado, restando apenas a companhia de Brakios naquela imensa casa.

— E aí, amigão? Você já tomou café?

Seguiu em direção a cozinha ao lado de Brakios, aproveitou o café da manhã preparado por Karin, um café quente e fresco ainda na xícara e os biscoitos caseiros que precisavam melhorar, no entanto, para o paladar pouco rebuscado de Raymond e Brakios, estavam perfeitos. Após satisfeitos com o café, saiu da mesa rumo o quintal do casarão, local onde notou a caixa de correio preenchida.

— Parece que as notícias chegaram depressa hoje.

O homem caminhou até a caixa e pegou o impresso de notícias, levando alguns minutos para ler as novidades do mundo ninja. Percebeu que sua nova posição já havia sido anunciada, bem como o nome de outras figuras do mundo político. Com o jornal embaixo do braço, voltou ao interior de sua casa.

4.000/4.000
4.300/4.300
2/50
0/7

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Sou Mais Técnico
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Perito
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Estudioso
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vencendo Adversidades
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Arsenal em Crescimento
Hazuray
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido