NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_lcap[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Voting_bar[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_rcap 
18 Mensagens - 34%
Starfox
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_lcap[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Voting_bar[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_rcap 
11 Mensagens - 21%
Oblivion
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_lcap[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Voting_bar[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_lcap[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Voting_bar[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_rcap 
5 Mensagens - 9%
Zero
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_lcap[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Voting_bar[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_lcap[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Voting_bar[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_lcap[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Voting_bar[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_lcap[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Voting_bar[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_lcap[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Voting_bar[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_lcap[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Voting_bar[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_lcap[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Voting_bar[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_lcap[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Voting_bar[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_lcap[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Voting_bar[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Inoue
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_lcap[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Voting_bar[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_lcap[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Voting_bar[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_lcap[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Voting_bar[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_lcap[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Voting_bar[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_lcap[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Voting_bar[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_lcap[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Voting_bar[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_lcap[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Voting_bar[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Hazuray
Chūnin
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
CASARÃO RAYMONDIwagakure

[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem10

O Casarão Raymond está localizado no topo de uma colina do distrito Norte de Iwagakure. Embora a montanha não seja tão alta, a belíssima construção possui um destaque na região, pois possui uma ótima iluminação do sol por ficar ainda acima das muralhadas da vila. Sua fachada é um extenso muro de pedra que toma todo o quarteirão, fazendo com que seja o único prédio no topo da colina, a entrada tem a aparência rústica e monástica, dando de cara a um enorme pátio de treinamento marcial. Na ala Sul, há um grande Dojo com um grande estoque para guardar armamentos ou realizar reuniões a caráter profissional. O prédio principal possui andares espaçosos, perfeitamente arquitetado, havendo espaço para as dezenas de cômodos ainda vazios. A biblioteca principal fica no andar do meio, próximo ao quarto de Karin e a varanda coberta por árvores. O último é o cômodo privado de Raymond Inuzuka, chefe da família Inuzuka e dono do casarão. Há poucos detalhes sobre o que há nesse último andar, visto que Ray nunca levou nenhuma pessoa até seus aposentos privativos.


Moradia Premium

MORADIA PREMIUM:
INQUILINOS:
ARMAZENAMENTO:


Última edição por Hazuray em Qua 8 Nov - 13:55, editado 23 vez(es)

_______________________



[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem26[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem25[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem27[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


One Post


Nunca tive problemas com mudanças, trabalhei em algumas casas de fazendas com meus pais adotivos ainda quando criança, depois decidi morar na pensão da vila quando me tornei aluno da academia, assim que tive uma oportunidade melhor, aluguel uma bela casa no novo distrito. Mas todas essas experiências com uma nova moradia nunca me deu o mesmo trabalho que na nova casa, ou melhor, casarão. Depois de passar alguns dias no reino dos Ninkens, me senti completamente preso ao voltar para casa. Não podia mais levar meu novo patamar de treinamento ao telhado de uma pequena moradia, era necessário um verdadeiro campo de treinamento onde eu pudesse realizar minhas atividades a sério sem me preocupar com a vizinhança. Não vou dizer que essa oportunidade saiu barato, na verdade, terei que utilizar o máximo da minha nova graduação afim de manter esse enorme prédio em meu nome.

De todos os trabalhos que eu tive para trazer os móveis para o novo prédio, o maior foi me localizar. Havia dezenas de cômodos, corredores que levavam a áreas externas e internas, o pátio oeste parecia desativado por algum motivo, talvez eu precise realizar alguma reforma no local futuramente, o que me restava apenas o casarão principal para me acostumar e parar de me perder nos corredores da minha própria casa. Decidi realizar um treinamento em conjunto com Brakios e Karin, pois dessa forma eu poderia melhorar minhas habilidades de rastreamento utilizando meu olfato avançado.

— Muito bem, Karin! Essa será uma batalha entre cães farejadores. Vamos dar dez minutos para você entrar no prédio e se esconder. No final da contagem, Brakios e eu vamos te procurar. Entendido?

— Eu não sou mais criança, irmãozão Ray! É claro que sei brincar de esconder. Dez minutos é o suficiente para encontrar um local perfeito!

A menina saiu às pressas, correndo como a criança mais feliz dessa vila, talvez eu tivesse negligenciado a menina, crianças precisam ser tratadas como tal, e eu estava me esquecendo disso. Então deixei com que esse treinamento fosse divertido para todos, inclusive o filhote que esperava o meu comando para sair correndo atrás da sua melhor amiga. Amarrei uma faixa em volta dos meus olhos, apenas para me ajudar a deixar o ambiente mais escuro enquanto eu rastrearia a pequena sem o uso da visão. Usar minhas habilidades em farejar foi a melhor ideia que eu tive para exercitar meu rastreamento.

— 586, 587, 588 ... 600! Lá vamos nós, corre Brakios, encontre Karin!

Terminei de contar os dez minutos e dei o comando para Brakios partir em disparada prédio adentro. Tentei acompanhar sua velocidade, mas provavelmente não fui tão veloz quanto imaginei que seria. Meu corpo ainda estava muito dependente da visão, embora os minutos tivessem me ajudado a se acostumar com o escuro e afiado meu olfato. Foi impossível entrar na casa sem esbarrar fortemente no portão da ala principal, o impacto fez um enorme estrondo do metal contra a parede, me esforcei bastante para não chorar com a dor que senti ao bater a cara no portão. Usei as mãos para encontrar a entrada e segui com o farejamento. Ouvi o som de Brakios correndo pelos corredores, arrastando seu focinho no tapete enquanto procurava a menina em todos os cômodos da casa, sem desperdiçar uma única oportunidade de entrar nos quartos. Aproveitei a dedicação excessiva do cãozinho para me concentrar ainda mais, fique imóvel por alguns segundos dentro do salão e comecei a concentrar meu chakra na parte superior do meu corpo, na tentativa de deixar meu nariz ainda mais sensível.

Senti um leve rastro de odor pela casa, era familiar e provavelmente de Karin. Segui correndo depressa, com as mãos na frente para evitar outro tipo de impacto que pudesse destruir a casa ou a mim mesmo. Atravessei alguns corredores e entrei em um cômodo vazio, exceto pelo amontoado de roupas sujas da menina. Sorri com o plano daquela pestinha ao jogar suas roupas por aí a fim de enganar meu olfato e o de Brakios que entrou no mesmo cômodo logo em seguida.

A tarefa se mostrou muito mais difícil do que imaginava, pensei em remover a venda para deixar o treinamento um pouco mais fácil. A casa era enorme e ainda não fazia a mínima ideia da quantidade de cômodos disponíveis para entrar. Passados longos trinta minutos de procura, finalmente consegui encontrar um novo rastro de odor, esse era acompanhando por uma leve brisa outonal que chegava do lado externo do prédio, caminhei para fora onde acabei chutando um corpo jogado no chão. Tirei a bandana dos meus olhos e vi a pequena Karin dormindo na varanda do segundo andar. Brakios apareceu logo em seguida, ofegante e feliz por ter encontrado a menina. Peguei a criança adormecida e a coloquei em sua cama, onde Brakios correu depressa para dormir ao seu lado.

Desci as escadas do casarão e continuei com os trabalhos da mudança, havia muito a se fazer.




2.525/2.525
2.925/2.925
0/7


Informações Gerais:

_______________________



[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem26[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem25[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem27[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ao
Moderador
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND OxxAo3l
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: 1 ponto em rastreamento

_______________________

[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hazuray
Chūnin
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Folhas de Outono - RP Livre.


O céu estava claro, quase nenhuma nuvem acima dos meus telhados e o sol seguia iluminando todo o pátio principal do casarão. Hoje era um dia especial, Toya iria realizar uma longa viagem até o Exame Chunin. Me pergunto se realmente esteja preparado para enfrentar os desafios presentes, mas só restará a função de torcer por sua volta segura e triunfante.

Desci as escadas do meu quarto, passando pelo quarto de Karin e a biblioteca, a garota ainda estava dormindo, mas Brakios decidiu levantar e me acompanhar na caminhada até o pátio. Fiz um carinho em sua cabeça e continuamos até chegar ao local. O quintal estava ligeiramente sujo, olhei para Brakios que não tinha nenhuma cara de culpa, talvez realmente não tivesse, afinal todos precisamos realizar nossas necessidades ao chamado da natureza.

Peguei uma pá e comecei a remover as fezes espalhadas e jogando em um grande tambor de lixo, o saco já estava começando, pois estava se acumulando com a grande quantidade de folhas amarelas e vermelhas que caíam das árvores essa época do ano. Continuei o trabalho duro por mais uns quarenta minutos, pela primeira vez senti saudade de morar em uma casa menor. Depois que o quintal estava completamente limpo, preparei o café da manhã, onde Brakios e eu comeríamos um caprichado pão com ovo.




2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7


Informações Gerais:

_______________________



[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem26[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem25[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem27[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Descanso necessário
RP Livre - One Post

🌋


O ninja finalmente estava em casa, seu corpo estava cansado. Muito mais do que um simples cansaço após um longo treinamento ou um dia inteiro de faxina, precisava de uma pausa, tanto para sua mente quanto para seu corpo. Chegar em casa era algo restaurador, mesmo que todas as suas atividades e afazeres estivessem acumulados devido aos dias que passou fora em missão, não seria nada tão trabalhoso quanto outra jornada shinobi. Caminhava pelos corredores do Casarão com uma vassoura grande de palha, removia a poeira excessiva e os pelos de Brakios tinha o costume de soltar.

A casa estava silenciosa, pois o cãozinho continuava a dormir e Karin iniciou seus estudos na Academia Ninja, era uma criança esforçada, mas talvez não tivesse as características necessárias para virar uma shinobi. Raymond foi um bom irmão mais velho, incentivando a menina, mesmo que essa tivesse que encarar um cenário difícil de superação pela frente.

Varrer apenas o corredor foi o suficiente para Raymond largar a vassoura e seguir até o pátio externo, seguiu até o seu dojo pessoal, mesmo lugar que seria utilizado para receber reuniões de trabalho. Então resolveu sentar-se no tapete em posição de meditação, no local, ficou treinando sua capacidade de absorver energia natural e regeneração do seu corpo.


2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7

Considerações:

_______________________



[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem26[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem25[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem27[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Em casa
RP Livre - One Post

🌋


Raymond estava de volta em casa, um bom momento para relaxar depois de uma longa semana de trabalho. Não começou suas atividades no gabinete como deveria, afinal, ainda tinha muitas coisas para fazer na delegacia. O Major não parecia muito contente com a súbita mudança de profissão do rapaz promissor, embora compreendesse que era a melhor opção. Perdeu um amigo, além de que se tornar Assistente da Líder da Vila era um cargo ainda mais importante.

Deixou todas as suas pesquisas, relatórios e documentos importantes com relação ao seu trabalho de investigador nos armários de seu dojo, lado leste da sua casa, sendo necessário acessar pelo pátio externo. Precisava manter-se distância das investigações, mas não poderia deixar tais conhecimentos peritos por aí. Pensava na possível oportunidade de voltar para a antiga profissão em algum momento na sua carreira.

Teve uma noite agradável ao lado de Karin e Brakios, sua família. O jovem ninja preparou um jantar caprichado, algo que estava devendo há dias. Claramente comeram macarrão com molho, pois era a única coisa decente que Raymond aprendeu a fazer em todos esses anos morando sozinho. Até mesmo Brakios ganhou sua porção de macarrão, pois estavam todos comemorando as mudanças atuais. Raymond foi promovido, mesmo deixando de ser um investigador, teve permissão para continuar guiando Brakios como seu filhote, e Kana estava indo bem na Academia Ninja.

E assim a família Hatake descansou.


2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7

Considerações:

_______________________



[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem26[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem25[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem27[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Concentração na Varanda
Role Play - Livre

🌋


O Assistente da Vila da Pedra decidiu que iria passar algumas horas realizando o mais tem feito de melhor — meditar. Essa tem sido uma prática muito importante para o crescimento e amadurecimento de Raymond, embora fossem atividades preguiçosas aos olhos de quem não entendesse a importância do autoconhecimento e colocar as ideias para trabalharem. Aproveitou o bom tempo e a liberdade do seu quarto privado, um benefício que poucos aldeões da Vila da Pedra poderiam usufruir, e para sua sorte, conquistou tudo isso antes mesmo de ser promovido. Poderia ser um pequeno escândalo comprar um casarão ao mesmo tempo que ganhasse um cargo político, as pessoas poderiam pensar mal do rapaz.

Andou para fora da varanda, aproveitando cada espaço do chão que fora limpo na véspera e agora era utilizado como área de meditação. Raymond conseguia enxergar todo o pátio do casarão com facilidade, mais que isso, além dos muros era possível ver as ruas da colina até chegar ao centro comercial da vila e seus edifícios maiores. Esse era um bom lugar para relaxar, pensar sobre seu trabalho e as coisas que andam perturbando sua mente. Pensou no caso do criminoso Johnny e todo seu envolvimento com os comerciantes, fazendeiros e até mesmo a família Dragon.

Juntou todos esses problemas, guardando-os em um arquivo mental na sua mente, algo que iria cedo ou tarde voltar a investigar até descobrir mais sobre o que está acontecendo nas estradas dos arredores do País da Terra.


2.550/2.550
3.050/3.050
0/400
0/7

Considerações:

_______________________



[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem26[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem25[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem27[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Presente de Despedida
Role Play - Livre

🌋


Raymond estava sozinho mais uma vez, essa era uma das poucas oportunidades de aproveitar todo o terreno do seu enorme casarão durante a noite. Karin começou a fazer amizades da academia ninja, um bom motivo para começar a passar um tempo fora de casa. Não tinha o interesse de ser aquele tipo de responsável que proibisse a menina de fazer amizades ou de passar a noite fora de casa, mesmo que fosse o seu responsável e protetor, iria permitir que a garota tivesse momentos divertidos durante a infância.

Na verdade, Raymond não estava completamente sozinho, se pudermos contar com a presença de Brakios, o filhote canino que costumava ser mais ativo ao lado de Karin, sua fiel e parceira da bagunça. Raymond desceu até a cozinha, sendo perseguido a cada passo pelo jovem canino. Então abriu uma preciosa garrafa de um destilado caríssimo. Não era muito de apreciar bebidas mais caras, principalmente por ser de origem pobre e não costumar ter dinheiro para isso, mas aquele era um presente de Poirot, major da delegacia da Vila Oculta da Pedra. Gostava de Raymond e esse era um presente adequado para sua despedida como investigador, pois sabia do apreço do jovem ninja por bebidas alcoólicas.

Raymond matou a garrafa, aproveitando o momento de paz e sossego para curtir uma boa bebida.


2.550/2.550
3.050/3.050
0/400
0/7

Considerações:

_______________________



[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem26[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem25[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem27[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Fim da Jornada
Role Play de Retorno

🌋


Seria natural que qualquer pessoa naturalmente ciente das coisas ficasse um tanto confusa ou descrente das informações que Katsura disse a respeito dos outros vários universos, mas os escolhidos daquela aliança já estavam preparados para absorver tais tipos de conhecimentos. Ninguém seria pego de surpresa ao saber que houvessem muitos outros mundos com realidades diferentes por aí, bastava apenas que os presentes colocassem os pés no chão e focassem em suas próprias realidades. Ao menos foi assim que Raymond lidou com tudo aquilo, era apenas um homem, um guerreiro e espadachim. O conhecimento divino estava além da sua alçada e como um medo mortal, tinha muito o que fazer na sua vida.

E como um passe de mágica, o espadachim se viu sentado no sofá de sua casa, macio e confortável como deveria ser. Tocou sua pele até dar um beliscão para saber se tudo aquilo realmente havia acontecido, então se levantou e perambulou pelos corredores do casarão, estava ansioso para ver um rosto amigo, especialmente Karin e Brakios. Sua família que parecia uma eternidade sem vê-los, embora não fosse muito tempo.

As coisas estavam tão normais como deveriam ser, o rapaz foi recebido pela dupla dinâmica com bastante alegria. Estava mais alto, mais forte e mais velho, mas seu coração ainda era o mesmo e aquilo era o que bastava para os dois. Naquele dia não precisou explicar nada, apenas aproveitou a noite com uma bela reunião em família e bastante sorvete.


3.500/3.500
3.500/3.500
0/400
0/7
0/7

Considerações:

_______________________



[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem26[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem25[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem27[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Adaptação
Role Play Livre

🌋


O Casarão Hatake estava agitado novamente, especialmente na cozinha, onde Raymond e sua família aproveitavam cada minuto do reencontro. A menina não era capaz de entender a simples felicidade do espadachim, pois, para ela, nada havia mudado. Ele preferiu que as coisas continuassem dessa forma, afinal, de que adiantaria explicar tudo o que viu e presenciou nos últimos momentos? Como poderia falar para sua irmãzinha que o mundo está com os dias contados e que a qualquer momento iria enfrentar uma entidade cujos poderes vão muito além da humanidade? Então, saborearam seu sorvete até que a pequena desmaiasse de sono, e Raymond a carregou no colo para o quarto rosa, perfeitamente decorado por uma adolescente com bom gosto. Brakios subiu na cama e deitou ao lado da menina, como faria um excelente amigo e cão de guarda.

Raymond apagou a luz, deixando apenas a iluminação do corredor e a porta levemente aberta, como Karin sempre fez questão de ensiná-lo. Em seguida, caminhou pelos corredores, agora silenciosos e vazios. Passou pelas portas dos dormitórios desocupados até chegar ao banheiro principal da casa, onde ficou parado por longos minutos encarando sua nova face. Estava, de fato, mais velho, mais cansado, mais forte. Seus longos cabelos prateados ultrapassavam seus ombros, e seu corpo estava um pouco mais atlético. Lamentou não encontrar um único fio de barba em seu rosto. Então, pegou uma tesoura na pia e cortou seus próprios cabelos até voltarem ao tamanho normal, seguindo para um bom banho relaxante.


3.500/3.500
3.500/3.500
0/400
0/7
2/50

Considerações:

_______________________



[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem26[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem25[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem27[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Adaptação
Role Play Livre

🌋



Dentre todas as coisas prazerosas que poderia fazer ao estar em casa, tomar banho era realmente algo agradável. Seu corpo estava exausto de tantos confrontos, e suas roupas, pelo menos o que ainda restava delas, estavam aos trapos. Aproveitou para passar alguns minutos com a água fria batendo em sua nuca e removendo os cabelos soltos do seu novo corte improvisado. Em seguida, encerrou seu banho.

O banheiro estava uma completa bagunça. Suas roupas estavam jogadas no chão e parcialmente molhadas por causa do banho demorado. Na pia, ainda havia diversos fios longos e prateados a serem removidos, mas Raymond simplesmente não estava preparado para uma faxina naquele momento. Fechou a porta do banheiro como faria um homem suspeito ao tentar ocultar a cena do crime e perambulou pelos corredores como veio ao mundo até vestir seu belo roupão vermelho. Deixou a capa pendurada no cabide por causa do calor e saiu para o quintal de sua casa.

A caixa de correio estava cheia.

“Parece que Karin ainda não pegou o habito de ler o jornal “ — pensou.

O espadachim removeu o rolo de notícias da caixa de mensagens em frente ao portão de sua casa e, ali, sentado em cima do muro, atualizou-se com as notícias.


3.500/3.500
3.500/3.500
0/400
0/7
2/50

Considerações:

_______________________



[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem26[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem25[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem27[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Noite de Verão
Role Play Livre

🌋


O rapaz voltou para casa como fazia um adolescente bobo ao conhecer uma garota interessante, o beijo no rosto que Raymond recebeu foi o suficiente para deixa-lo bastante aturdido com toda aquela situação. Embora estivesse com seus vinte quatro anos, ainda não passava de um jovem rapaz que teve alguns anos de sua vida roubado, por isso tanto as experiências de mundo quanto a maturidade de um homem mais velho não acompanharam o passar dos anos.

Caminhou pelos corredores do casarão e se sentou no sofá da sala, onde ficaria a refletir mais alguns longos minutos sobre tudo o que havia acontecido naquela noite. Brakios ainda estava acordado, um filhote carinhoso que subiu no colo de Raymond para aproveitar alguns minutos de atenção e carinho.

— Eai, amigão! Você também está com calor? Acho que está um pouco tarde para um banho no quintal, vamos ver o que tem na cozinha.

Raymond seguiu os corredores até chegar na cozinha. Sua geladeira não estava muito cheia, na verdade, precisava fazer compras. Mas para sua sorte, ainda tinha cerveja. Pegou uma latinha para ele e uma cenoura congelada para Brakios se divertir comendo algo refrescante.

No caminho de volta para sala, Raymond esbarrou em uma mesa da cozinha. Podia ser um ninja durão, mas bater o dedinho na quina dos móveis é e sempre será uma situação dolorosa. Segurou para não dar um grito de dor e seguiu até a sala para repousar.


3.500/3.500
3.500/3.500
0/400
0/7
2/50

Considerações:

_______________________



[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem26[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem25[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem27[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Encrenca no Banheiro
Role Play Livre

🌋


Raymond estava de volta, a caçada na Floresta de Asaíra havia deixado o espadachim muito mais animado com seu espírito de aventureiro no País da Terra. Estava certo de que seu país é muito grande e muitas coisas ainda não foram visitadas. Evitou os portões de sua própria casa como de costume, saltando por cima dos muros momentos depois de conferir a caixa de correio. Brakios pegou carona em seu ombro, ficando ambos do outro lado do terreno e de mãos vazias. Não havia chegado mais notícias do mundo shinobi em sua residência e aquilo o deixava um pouco mais tranquilo, embora soubesse que era apenas uma sensação temporária.

O sol ardia em seu rosto conforme qualquer dia quente em pleno verão na Vila Oculta da Pedra, fora que passou o dia caminhando pelas montanhas e lutado com um urso lendário e incrivelmente assustador. Precisava de um descanso, um banho e uma cerveja. Aproveitou a sombra e o frescor dos corredores de sua casa para caminhar até o banheiro principal. O cheiro do banheiro chegava no corredor, estava sujo e completamente inabitável, mas por algum motivo, Raymond havia se esquecido da sua última passada suspeita.

Abriu a porta.

Naquele momento, o rapaz se recordou do estado que havia deixado o banheiro principal. Não podia mais deixar para lá, então começou a limpar a bagunça deixada no primeiro dia quando retornou de Silvermoon. Seus cabelos jogados na pia foram jogados fora junto aos trapos restantes da última vestimenta. Raymond terminou de lavar o banheiro e seguiu para um banho de recompensa.

3.500/3.500
3.500/3.500
0/400
0/7
2/50

Considerações:

_______________________



[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem26[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem25[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem27[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Role Play Livre
Leitura do Jornal: One Post

[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND UQmLEX6


Após o longo e cansativo treinamento nas montanhas, Raymond teve o prazer de descansar algumas horas em sua confortável cama, levantou sozinho sem que nada tivesse atrapalhado seu sono, o que era maravilhoso, visto que descansou a quantidade exata que precisava. Caminhou pelos corredores de sua casa, momento esse que descobriu que o local estava mesmo precisando de uma boa faxina.

O rapaz estava negligenciando sua própria mansão e Karin também estava bastante ocupada com seus afazeres de estudante na academia ninja. A menina saiu para treinar antes mesmo que o mais velho tivesse acordado, restando apenas a companhia de Brakios naquela imensa casa.

— E aí, amigão? Você já tomou café?

Seguiu em direção a cozinha ao lado de Brakios, aproveitou o café da manhã preparado por Karin, um café quente e fresco ainda na xícara e os biscoitos caseiros que precisavam melhorar, no entanto, para o paladar pouco rebuscado de Raymond e Brakios, estavam perfeitos. Após satisfeitos com o café, saiu da mesa rumo o quintal do casarão, local onde notou a caixa de correio preenchida.

— Parece que as notícias chegaram depressa hoje.

O homem caminhou até a caixa e pegou o impresso de notícias, levando alguns minutos para ler as novidades do mundo ninja. Percebeu que sua nova posição já havia sido anunciada, bem como o nome de outras figuras do mundo político. Com o jornal embaixo do braço, voltou ao interior de sua casa.


4.000/4.000
4.300/4.300
2/50
0/7

Considerações:

_______________________



[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem26[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem25[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem27[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Fe9ee6eb549d0f03ca16870030adfcfc
—— 狼, Ōkami


Torū foi recebido à entrada da aldeia por uma dupla de sentinelas, cujas vestimentas ostentavam a distinção peculiar da região. Embora o jovem assistente não se permitisse julgar, percebeu com perspicácia como a verborragia desconexa daquela dupla conferia-lhes um ar de pompa ridícula. Se não fosse pelo fardo de um fracasso autoimposto, que pairava sobre sua consciência como uma nuvem sombria, talvez Torū conseguisse forjar um sorriso genuíno. Entretanto, o sorriso que se esboçou em seus lábios era apenas um simulacro, um disfarce habilmente tecido para ocultar a turbulência de emoções que pulsava em seu âmago. Um enigmático ANBU surgiu em meio àqueles palradores, impondo-se com uma autoridade soberana, e assumiu o encargo de guiar Torū até a presença do líder da aldeia. Com um gesto enigmático, o jovem shinobi seguiu a figura enigmática, cujo gênero permanecia envolto em uma névoa de mistério. Antes de se afastar do par de sentinelas tolos, Torū pronunciou com leveza —— Eu gosto mais da ideia de ser chamado de Touro. Se bem que eu ainda sou solteiro então não faz tanto sentido. Vai ver vocês se identifiquem mais —— Essa frase jocosa ocultava habilmente a profunda tristeza e ira que ressoavam em seu coração, diante da incapacidade de ter agido com mais celeridade na defesa da estimada Aldeia da Nuvem, agora necessitada de uma reconstrução árdua.

A jornada prosseguia em silêncio, não por falta de cortesia, mas pelo fardo pesado que Torū carregava consigo - o peso opressivo de um fracasso inescapável. O enigma do meteoro persistia no ar, uma incógnita intrigante que transcendia os meros limites da casualidade. Seus olhos, enclausurados na armadura do dever, não encontravam tempo para se regozijar na contemplação da paisagem exótica que se desenrolava ao seu redor, privando-o de um vislumbre das maravilhas culturais daquela terra ancestral. Não tardou para que Torū e o misterioso guia chegassem diante de uma morada deslumbrante, cuja arquitetura exalava uma harmonia grandiosa capaz de encher a alma do visitante de êxtase. Empoleirado no topo do telhado, um homem de porte robusto exibia sua imponência, suscitando inicialmente um estranhamento genuíno em Torū. No entanto, ao saltar com agilidade felina para se aproximar do assistente, aquele colosso se revelou como Raymond, o líder da venerável Vila da Pedra. A reverência curvada de Torū era uma expressão respeitosa de sua devoção, acompanhada por uma resposta pronta e atrevida —— É um prazer, senhor Tsuchikage. Mas antes de mais nada, será que você não consegue me arrumar um copo d'água, não? Meu cantil ta vazio, vazio. Se bem que, me lembro da promessa de uma gelada —— Diante de Torū, pairavam agora o venerável Tsuchikage e seu canídeo de pelagem escarlate, evocando memórias afetuosas do leal Ghost, fazendo com que o jovem shinobi desejasse ardentemente o bem-estar de seu fiel companheiro.

Torū; 2575/2575; 4975/4975; 400/600; 0/8;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Hazuray
Chūnin
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Rochas e Nuvens
Role Play

[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND UQmLEX6


Os portões do Casarão Hatake estavam abertos para chegada de Toru, o representante de Kumogakure. O cansaço do visitante era notável, afinal, nem todos deveriam estar acostumados com o calor de verão nos arredores do País da Terra. Raymond lançou um grande sorriso, alegre por ter um bom motivo para beber durante a semana. Então fez sinal para que o viajante pudesse entrar.

— Espero que esteja tão gelada quanto gostaríamos, mas promessa é dívida — Raymond se virou para o filhote ao seu lado — Brakios, diga a Karin que temos visita, e estamos todos com sede por aqui.
— Por que eu tenho que fazer isso? Também quero conversar com o viajante — respondeu o filhote, sua voz tinha o timbre semelhante ao de uma criança de não mais que doze anos.
— Você poderá participar, garoto. Mas só se fizer o que estou pedindo.
— É isso aí! Eu mesmo vou trazer as geladas! Au!

O filhote correu animado atravessando o grande pátio externo do casarão até a entrada da casa principal.

— Venha, sinta-se em casa! — Raymond fez o convite novamente, dessa vez, já caminhando em direção ao prédio de reuniões.

O prédio principal era sua grande casa, local onde o cãozinho correu para dentro afim de trazer as bebidas. No lado direito do pátio, poderiam notar uma pequena construção parecida com um dojo de artes marciais. Raymond deixou os sapatos no lado de fora da porta e acessou o interior do prédio, esperando que seu visitante o acompanhasse. Uma vez lá dentro, sentaria com as pernas cruzadas bem próximo de uma mesinha rústica com detalhes de pedra e madeira, no centro do tatame. O dojo não estava tão organizado quanto Raymond gostaria, pois ainda havia algumas tranqueiras espalhadas no canto, como materiais de limpeza e manutenção do quintal, também havia um balde de lixo, embora não tivesse odor algum, era apenas as folhas secas da limpeza que o hospedeiro fez na estação passada.

— Me alegra recebe-lo hoje, por pouco não haveria vila alguma para ser apresentada. — disse Raymond, pensava no grande meteoro que precisou destruir com apoio do seu time.

Caso Toru entrasse no tatame e se sentasse, logo poderia ouvir o tilintar das garrafas de vidro se chocando umas às outras, também era possível ouvir algo se arrastando no pátio. Assim que ambos os presentes no dojo estivessem curiosos a quase levantarem para conferir do que se tratava, notaria a presença do cãozinho empurrando um caixote de madeira com quatro garrafas de cerveja gelada.

— Não começaram sem mim, né?

Raymond se levantou e serviu a garrafa ao visitante, não se importando com a falta de um copo. Abriu a tampa com o polegar e sentou-se novamente, dando algumas goladas refrescantes.


4.250/4.250
4.300/4.300
3/50
0/7

Considerações:

_______________________



[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem26[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem25[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem27[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND 9024a13009b317e9b1c2db3d99150e08
—— 狼, Ōkami


Um sutil sorriso dançou nos lábios de Torū quando Raymond fez menção à promessa a ser cumprida de servir-lhes uma refrescante bebida gelada. Aquele momento foi profundo e graciosamente interessante para o jovem shinobi, pois momentaneamente o transportou além das fronteiras da dor que o afligia. Era uma experiência que visava exatamente isso, considerando a necessidade premente de Torū em estabelecer um diálogo sincero com o líder da Vila da Pedra, buscando mesmo que discretamente seu apoio. Era um momento crucial, onde tais esforços se faziam imprescindíveis. Raymond, com um gesto elegante, convidou Torū a seguir adentrando a majestosa residência, e o jovem assistente obedeceu, deleitando-se com a exuberância da paisagem que o cercava, ao mesmo tempo em que captava fragmentos do diálogo entre Raymond e seu fiel companheiro canino. Aquela circunstância, há tempos atrás, poderia ser considerada como algo assombroso e inquietante, mas após conviver com lobos dotados de eloquência, nenhum animal falante mais lhe provocaria assombro. Raymond, de alguma forma, transmitia uma sensação de familiaridade e conforto a Torū. O jovem shinobi, em resposta, murmurou suavemente —— Acredito que Ghost apreciaria este lugar. Parece que os animais desfrutam de igual respeito e consideração aqui, assim como os próprios seres humanos —— A lembrança de seu leal lobo albino, que em tamanho era aproximadamente igual à altura mencionada por Torū, inundou sua mente enquanto seguia o líder da Vila da Pedra. Antes que Raymond pudesse indagar, Torū prontamente complementou —— Ghost é meu companheiro lupino. Ele tem essa altura aqui mais ou menos, mas não fala nada —— Sua mão direita ergueu-se à altura correspondente à majestosidade do imponente lobo, evocando com ternura as lembranças de seu fiel aliado. Assim como Raymond, Torū também se despojou dos sapatos ao adentrar a residência, seguindo seu guia com passos descalços.

O jovem assistente acomodou-se no chão, em perfeita sincronia com Raymond, defronte à mesa rústica ornamentada com detalhes de pedra e madeira que compunham a sala. Torū depositou com cuidado as espadas gêmeas, Kiba, retirando-as das costas e posicionando-as de maneira respeitosa, ligeiramente distantes de seu próprio corpo, demonstrando assim seu genuíno interesse pacífico naquela ocasião. Raymond, em um gesto acolhedor, expressou a satisfação em receber Torū, evocando a lembrança de um recente ataque que quase aniquilou a Aldeia da Pedra. Tal alusão remota instantaneamente trouxe à mente de Torū a imagem da monumental rocha que desabou dos céus sobre a aldeia, fazendo-o conjecturar sobre a improbabilidade de tal evento ser mera casualidade. O jovem shinobi, então, ousou questionar, com uma dose de descontração peculiar —— Não me diga que por aqui também choveu uma chuva bem diferente da normal —— Sua inquisição dissimulada buscava desvendar se também naquela região um meteoro havia caído, lançando um véu de mistério e expectativa sobre o ambiente. O tilintar das garrafas de vidro ecoou, e em um instante o adorável cãozinho aproximou-se, empurrando uma caixa repleta de cervejas geladas. Torū não pôde conter seu sorriso diante daquela cena graciosa e agradeceu com cortesia —— Meus agradecimentos, nobre senhor —— Com sua mão esquerda, firmou o frasco de vidro e, com a destreza da mão direita, empreendeu esforços suficientes para desprender a tampa, depositando-a elegantemente sobre a mesa. Em seguida, deleitou-se com uma sequência de cinco goles que quase esvaziaram a garrafa, revelando, sem reservas, a sede insaciável que o atormentava. Seu olhar perscrutou o ambiente circundante, enquanto proferia com admiração: —— É um dojo e tanto, Senhor Raymond. Mas parece que não ocorrem lutas aqui já tem um tempo. Algum motivo em especifico?

Torū; 2575/2575; 4975/4975; 450/600; 0/8;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Hazuray
Chūnin
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Rochas e Nuvens
Role Play

[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND UQmLEX6


Raymond estava realmente interessado em abordar o assunto do lobo chamado Ghost, no entanto, a conversa havia mudado um pouco de rumo, algo muito mais importante ao ver do Yondaime, tendo em vista todo o cenário atual. Toru havia mencionado uma chuva diferenciada, e até o presente momento, ninguém havia notado os motivos que causariam o lançamento daquele meteoro. No terceiro gole de bebida, o semblante de Raymond passou de despreocupado para sério. A carranca de um homem verdadeiramente estressado, apesar da cordialidade.

— Há pouco tive que enfrentar um meteoro digno de pressagio ao fim dos tempos, mas a Vontade da Pedra me deu forças para neutralizar o ataque a vila. Se sua pergunta tiver alguma coisa a ver com isso, peço que não guarde nada. Conte-me o que você sabe a respeito desse ataque.
— Calma, Ray! Ele é só um viajante. Como seria possível um humano criar algo daquele tamanho e passar despercebido? — perguntou Brakios.

Na cabeça de Raymond, sabia que existia criaturas capazes de criar coisas do tipo. Ainda tinha lembranças frescas da sua batalha na lua, um meteoro seria algo comum para monstros daquela escala. Matou a garrafa até o último gole, caminhando para segunda afim de relaxar os nervos. Suas preocupações como herói e líder de uma vila estavam evidentes, mas precisou tomar cuidado para não parecer algo rude ao seu convidado, afinal, ainda tinha o interesse de saber quais eram suas intenções e o que tinha para compartilhar de conhecimentos do outro lado do mundo.

— Peço desculpas, odeio ficar no escuro. Não são todos os dias que alguém precisa proteger sua vila de um meteoro vindo dos céus. — comentou, um pouco sem graça.
— Você se preocupa demais, como poderia ser algo tão perigoso se você conseguiu cortar com suas espadas.
— Seu cachorrinho desgraçado, na próxima vez o coloco na linha de frente. Quem sabe você consiga usar essa sua língua afiada para alguma coisa.
— Eu claramente teria dado um jeito.

A confiança do filhote chegava a ser algo divertido, visto que ele não tinha a menor noção do poder que Raymond e seus aliados tiveram que liberar para defender a vila. Aquilo foi o suficiente para fazer o Yondaime sorrir novamente, permitindo mais uma vez um breve momento de distração.

— Tem razão, é um belo dojo. O antigo inquilino era um mestre em artes marciais, fazia um aproveito muito melhor desse terreno do que eu. Gosto daqui para colocar a cabeça no lugar, salvo os casos que uso para treinar minha performance de batalha.
— E quanto ao senhor, parece que é um espadachim. Não me diga que é um samurai da Família Dragon?

A pergunta de Brakios não era tão ruim, tanto que Raymond simplesmente preferiu dar mais um gole da bebida, esperando uma resposta para essa pergunta.


4.250/4.250
4.300/4.300
3/50
0/7

Considerações:

_______________________



[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem26[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem25[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem27[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND 8a3ee6dab6942916f7ff3ebc520ebe27
—— 狼, Ōkami


A expressão no semblante de ambos os membros daquela conversa sofreu uma metamorfose imediata ao serem confrontados com a questão abordada por Raymond, logo após o comentário feito por Torū. O jovem assistente, com astúcia singular, não podia negar que essa havia sido sua intenção desde o início, transmutar aquele diálogo para uma esfera mais séria e inquisitiva. O fato inelutável era que, ao evocar a imagem de um meteoro devastador desabando sobre a Aldeia da Pedra, Raymond inadvertidamente despertou em Torū a recordação dolorosa daqueles que pereceram na Aldeia da Nuvem, e esse afloramento de memórias dilacerantes atingiu o jovem shinobi com a contundência de uma flecha trespassando seu peito, fazendo-o vacilar por um instante. No entanto, como um fênix ressurgindo das cinzas, Torū ergueu a garrava de cerveja gelada em suas mãos trêmulas, buscando refúgio temporário naquele líquido dourado, como se nele encontrasse consolo para as sombras do passado. Os matizes de tristeza e amargura ganharam vida em sua fisionomia, retratando com precisão as profundezas de sua alma dilacerada. O jovem shinobi, recuperando-se de seus desígnios, lançou um olhar carregado de pesar ao fiel cão de Raymond, como se desejasse transmitir silenciosamente suas palavras —— Não sei nada sobre o meteoro que caiu aqui na Aldeia da Pedra, mas fico feliz que tenham conseguido lidar com ele e salvar a Aldeia. Eu não tive tal capacidade. Eu devia ter conseguido, eu sei poderia. Talvez eu tenha sido arrogante e não tenha usado tudo o que possuía pra destruir aquela desgraça. O fato é que pelo visto, algo que só estou sabendo agora, não foi só a Aldeia da Nuvem que sofreu com esse fenômeno que eu achei ser natural. Caiu um meteoro em nossas cabeças também e por mais que eu tenha conseguido diminuir os efeitos dele, não consegui livrar completamente a aldeia e isso tem me atormentado desde então. A raiva de mim mesmo por não ter sido capaz de sozinho defender a vila é maior que a raiva do próprio Raikage Erwin que não ajudou de forma alguma.

Torū, então, levou a garrafa de cerveja aos lábios, bebendo os últimos resquícios do líquido dourado até esvaziá-la por completo, revelando seu anseio insaciável por respostas e redenção. Seu olhar vagou pelo ambiente ao redor, explorando cada detalhe, enquanto proferia suas palavras repletas de uma lucidez inegável —— Saber que a Vila da Pedra também teve os céus rasgados por um meteoro faz a possibilidade de ser mero acaso parecer idiotice. Agora as coisas ficam mais claras pra mim. Alguém, não sei quem teria poder pra isso, jogou nas nossas aldeias um meteoro. Não entendo o motivo pois claramente jogar um meteoro capaz de destruir aldeias denota no mínimo um poder imenso. Com esse poder, atacar uma aldeia de cada vez faria muito mais sentido do que ataca-las simultaneamente. E além disso, se a Nuvem e a Pedra sofreram com o mesmo fardo, podemos tomar como quase certeza que as demais vilas podem ter tido que lidar com um meteoro também —— Em um estado de profunda reflexão, Torū se viu imerso em um mar de pensamentos, sua mente ávida por desvendar os segredos que pairavam sobre aquela ameaça cósmica. Ele levou sua mão esquerda até o caixote onde Raymond havia deixa uma última cerveja, realizando a mesma proeza de abrir a garrafa com a mão direita e depositando a tampa cuidadosamente sobre a mesa de madeira rústica. Com um único gole, sorveu o líquido refrescante, apagando o sabor do desconhecido que o atormentava, e então, com um movimento elegante de seu antebraço, limpou os vestígios da bebida em seus lábios, revelando um brilho efêmero de satisfação. Com voz ponderada, como que desvendando seus próprios pensamentos em meio àquele ambiente impregnado de intrigas e incertezas, ele adicionou —— Eu sei que não sou o assistente do senhor, mas se não se importa de eu fazer uma sugestão, talvez devêssemos descobrir o que aconteceu nas demais vilas. Isso claramente não foi apenas uma fenômeno natural. Quem atacaria as vilas com meteoros? Quem é capaz de controlar a natureza desse jeito?

Torū dedicou um momento de silêncio contemplativo, saboreando a cerveja em seus lábios, mergulhando nas profundezas de seus pensamentos. Nesse instante, o cão de Raymond, rompendo o véu de quietude que se estabelecera, latiu em um tom interrogativo, indagando a verdadeira linhagem de Torū como membro da família Dragon. O jovem shinobi respondeu com leveza, como quem abre as portas de seu passado com confiança —— Na verdade, nunca ouvi falar dessa família. São eles conhecidos ou notórios? Dragon, Dragon, Dragon... Não, definitivamente não tenho familiaridade com esse nome. Para ser sincero, nem mesmo posso afirmar com certeza que meu sobrenome é Yamamoto. Fui encontrado por um indivíduo que me criou e que carregava esse sobrenome consigo. Talvez, se levarmos em consideração minha linhagem sanguínea de fato, eu seria um Uchiha —— Era a primeira vez que Torū compartilhava essa informação com alguém, mas não hesitava em fazê-lo. Ele completou, revelando sua essência com um brilho nos olhos —— Eu gosto de achar que sou um espadachim excelente já que até hoje não me derrotaram. Não sou tão rápido, mas eu tenho meios diferentes. Como mestre no elemento relâmpago, tive que adaptar meu estilo de luta pra casar tanto minha proficiência na área do ninjutsu quanto meu gosto por espadas.

Torū; 2575/2575; 4975/4975; 500/600; 0/8;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Hazuray
Chūnin
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Rochas e Nuvens
Role Play

[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND UQmLEX6


Saber que Iwagakure não foi a única a ser atacada deixou Raymond em uma mistura de preocupação e alívio. Enfrentar um grande problema sozinho não era do seu interesse, então, apesar das perdas mencionadas por seu convidado, no fundo, ficou contente em saber que poderia contar com a presença de mais um ninja para solucionar os problemas causados em sua vila, e talvez, servir como um apoio as demais vilas, embora Iwagakure sempre fora a sua prioridade máxima.

— Eu sinto muito por sua perda. Me entristece saber que Kumogakure possui uma liderança questionável, as pessoas costumam confiar suas vidas no grande líder, o mínimo que devemos fazer é dar o nosso máximo em troca. Você fez bem em se apresentar, haverá um dia que uniremos forças para proteger o povo da Nuvem, tal como eles merecem.

Raymond pareceu um pouco mais intrigado com o comentário de Toru, algo que realmente fazia sentido.

— Descobrir o que aconteceu com as demais vilas é realmente algo importante. O mundo pode ser ainda mais perigoso do que a humanidade é capaz de compreender, por isso é muito importante termos certeza de quem são nossos aliados.

Deu mais um gole da bebida, observando os gestos de Toru com atenção.

— Mesmo não sendo assistente do meu gabinete, garanto que trouxe informações mais preciosas do que qualquer ninja de alto escalão na folha de pagamento. Você é um rapaz interessante, primo Toru. Mesmo sendo de um lugar muito distante, me parece alguém confiável. Espero ter a oportunidade de lutar ao seu lado no campo de batalha.

Terminou a bebida da sua garrafa, ficando notoriamente desanimado.

— Deve ter mais alguma coisa por aqui, mas não é nada tão refrescante quanto cerveja...

Raymond se levantou e começou a fuçar as caixas do depósito, revirando um pouco da bagunça até encontrar uma garrafa de vidro com um líquido transparente como água em seu interior. Deu um suspiro de alívio ao encontrar a garrafa e dois copos minúsculos feitos de pedra cinza. Sentou-se novamente em frente à mesa enquanto preenchia os dois copos.

— Isso aqui terá um efeito muito melhor para o problema que está enfrentando. É das antigas, presente de um querido amigo da fazenda, acho que não há um momento mais adequado para ela.

Ergueu o copo esperando por um brinde, então daria uma virada no copo, bebendo todo o conteúdo de uma vez sem fazer careta, embora fosse algo perfeitamente normal até para os mais acostumados com cachaças fortes como aquela.


4.250/4.250
4.300/4.300
3/50
0/7

Considerações:

_______________________



[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem26[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem25[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem27[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND 8a3ee6dab6942916f7ff3ebc520ebe27
—— 狼, Ōkami


A despeito das palavras reconfortantes de Raymond, Torū sentia-se reticente em depositar sobre os ombros do líder da Pedra mais um fardo a ser carregado. Não seria justo impor-lhe o ônus de proteger uma aldeia adicional. Com tal convicção acesa dentro de si, o jovem shinobi ergueu-se em prontidão, imbuído de uma coragem resiliente, e com firmeza expressou —— Eu agradeço o apoio que nos sugere, primo, mas você entende que não podemos nos dar ao luxo de deixar nossos problemas para terceiros resolverem. Peço que não me leve a mal, mas não existe um jugo igual se tivermos de contar com os esforços das demais vilas para sobrevivermos. A Nuvem tem de aprender a lidar com seus próprios problemas —— Enquanto suas palavras reverberavam no âmago dos presentes, Torū deu um sorvo final em sua cerveja, drenando-a por completo, enquanto escutava atentamente as palavras subsequentes de Raymond, dedicando-lhe um olhar perspicaz.

Colocou a garrafa vazia sobre a mesa diante de si, ao lado da primeira, inclinando seu torso para a frente, apoiando o rosto com a mão direita e acariciando com ternura, usando a mão esquerda, a pelagem de Brakios, o canino de estimação de Raymond. Assim, o observador diligente presenciou Raymond vasculhar o caos aparente daquele dojo em busca de algo que o revigorasse. Os olhos de Torū seguiram o líder da Pedra quando ele ergueu uma garrafa contendo um líquido indubitavelmente duvidoso, servindo-o com zelo em um pequeno e primorosamente adornado copo. Torū tomou o cálice com sua mão esquerda e, erguendo-o em consonância com Raymond, brindou com palavras firmes —— Às vidas perdidas e às que serão salvas —— A bebida desceu por sua garganta em um ardor que se espalhava, aquecendo seu ser. Era um líquido de potência intensa, que arrancou de Torū uma expressão facial inequivocamente desgostosa. No entanto, à medida que os efeitos se propagavam, uma doce satisfação se insinuava, como se aquele elixir alcoólico insuflasse uma vivacidade revitalizante em sua essência juvenil. Um sorriso tomou conta de seu semblante, enquanto a influência embriagante adormecia de forma sutil seus dedos. Por fim, ele concluiu, com jovialidade impregnada em sua voz —— Isso não tem menos de um século, né? Haha!

Torū; 2575/2575; 4975/4975; 550/600; 0/8;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Hazuray
Chūnin
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Rochas e Nuvens
Role Play

[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND UQmLEX6


A bebida aquecia o peito de Raymond como uma dose de chama ardente passando por sua garganta, o gosto era longe de ser bom, embora esse nunca foi o objetivo daquela rústica cachaça. Seu rosto já estava um pouco corado, amostra dos primeiros sinais de uma bebedeira adequada, mas o som de batidas insistentes em frente ao portão do casarão foi capaz de interromper mais uma rodada. O anfitrião se levantou com a leveza de um dançarino bastante flexível e com uma certa ginga nos pés, à primeira vista, poderia parecer alguém embriagado o suficiente para cambalear enquanto anda, mas o grandalhão deslizava os pés pelo tatame, movendo-se rápido o suficiente para Brakios notar a presença de seu amigo quando o mesmo já estava calçando os sapados na entrada do prédio.

— Alerta de emergência, senhor Tsuchikage! Acabou de chegar no gabinete, Hina-sama já iniciou os preparativos da viagem.
— Do que está falando, qual é o alerta?
— Está tudo nesse pergaminho, Tsuchikage-sama.

Raymond se aproximou dos portões para pegar o pergaminho, deu as costas ao rapaz, caminhando com o pergaminho aberto em direção ao prédio de reuniões. Aquele era um chamado indispensável, sendo ainda mais importante do que proteger as próprias muralhas. Era uma batalha para impedir o fim do mundo.

— Mande Hina convocar o Time Hatake, no entanto, informe que Yagura ficará no lugar de Soujiro — fez um sinal com as mãos. — dispensado!

O anfitrião seguiria a passos rápidos na direção do dojo. Seu olhar era sério, mas ao mesmo tempo, havia uma mistura de coragem e determinação. O pergaminho em suas mãos anunciava uma batalha terrível, um convite para que todos os ninjas do mundo se unissem para enfrentar o mal desse mundo; um inimigo para toda humanidade. Arremessou o pergaminho no colo de Toru, então deixou escapar um sorriso travesso, talvez ainda estivesse bem-humorado por causa da bebida, pois no conteúdo, não havia nada que pudesse divertir o líder de uma nação; tampouco um homem em luto.

— Parece que lutaremos juntos antes mesmo do que eu imaginava. — comentou, esperando que Toru fizesse uma leitura do pergaminho.

Assim que o convidado terminasse de ler e informar sua opinião a respeito. Raymond reforçaria o convite, deixando bem claro seu interesse de ver Toru ao seu lado nessa missão especial, bem como explicaria que sua vila já estava tomando providências para organizar tal expedição, local onde todos os ninjas mais poderosos e corajosos do mundo shinobi estariam presentes para salvar o mundo.

Então, antes de partirem aos portões da vila, seja para uma despedida ou para uma viagem em grupo. Raymond se despedia do seu fiel cãozinho; bravo filhote que ficaria responsável por proteger não só aquela casa, mas também a garota loira de olhos azuis que bisbilhotava aquela reunião por um pequeno buraco no telhado. Talvez um dos presentes tivesse notado a presença dela, mas o chefe daquela família não estava preparado para despedir-se daquela garotinha, não depois do estado em que chegou da última batalha nessa escala. Apenas agradeceu a compreensão de seu filhote, permitindo sair com a cabeça erguida e todas as suas espadas prontas para um grande confronto.


4.250/4.250
4.300/4.300
3/50
0/7

Considerações:

_______________________



[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem26[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem25[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem27[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND F6274559e495558aed2db579572de8e9
—— 狼, Ōkami


Enquanto a dupla deleitava-se em um momento de convívio harmonioso, ecos ininterruptos de batidas respeitosas ecoaram pelas imponentes portas da mansão adornada de Raymond. O vívido som invadiu o recinto, roubando-lhes a atenção no instante mesmo de sua manifestação. Contudo, por se tratar de um visitante, Torū não acompanhou Raymond na recepção daquele ou daquela que clamava por atenção. Limitou-se a observar o líder da Pedra erguer-se com uma graciosa solenidade e dirigir-se à entrada, optando por permanecer na companhia de Brakios, dedicando-se a tratar de assuntos triviais que sequer demandariam a tomada de notas. Mesmo assim, os olhos de Torū se desviaram na direção da entrada do dojo, permitindo-lhe vislumbrar o retorno de Raymond com passos impregnados de um pesar inescrutável. E em suas mãos, um pergaminho desvelado. Era evidência inequívoca de que algo de profundo significado transcorria. Torū estava ali com o propósito de auxiliar, e assim o faria, independentemente de Raymond ter adentrado completamente o recinto.

Erguendo-se com agilidade, antes mesmo que o líder da Pedra pudesse cruzar o limiar da entrada, o jovem Uchiha recolheu com um movimento assertivo e vigoroso as suas espadas gêmeas, acomodando-as com reverência em sua espinha dorsal, enquanto mantinha os olhos cerrados em uma expressão de gravidade intrínseca. Raymond poderia testemunhar o gesto de Torū, atentando-se aos sinais visuais que transbordavam significado. Então, num gesto quase imperceptível, o líder da Pedra lançou o pergaminho em direção a Torū, que o interceptou com destreza e firmeza usando sua mão esquerda. O jovem Uchiha encarou o conteúdo impresso no pergaminho, e aos poucos, um sorriso astuto, quase sinistro, mas contido, desenhou-se em seus lábios. Parecia que ele e Raymond compartilhavam de uma conexão indissolúvel, de uma amizade de anos que culminava naquele momento de plena parceria. Sem a necessidade de formalidades ou convites explícitos, Torū avançou na direção da entrada, calçando os sapatos que aguardavam ali com uma determinação implacável. Soltando as palavras com uma ousadia decidida, ele proferiu —— Pelo visto vou conseguir minha redenção mais rápido do que pensava —— Torū estava preparado para seguir Raymond em sua jornada iminente, despedindo-se igualmente de Brakios com um aceno e as palavras finais —— Até a próxima, amigão!

Torū; 2575/2575; 4975/4975; 600/600; 0/8;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Hazuray
Chūnin
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Caminho da Culinária
Quest de Profissão: 1 de 5

[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND UQmLEX6

O clima do vilarejo estava estranho desde que coloquei os pés fora do hospital, era uma sensação incômoda dizendo que as coisas não estavam do jeito que deveriam estar. Meses atrás isso seria o suficiente para me fazer passar horas no Quartel General, investigando qualquer coisa que pudesse me levar a um problema a ser resolvido, mas era hora de virar a página e seguir em frente, pois a delegacia não era mais o meu lugar. Mais uma vez, estava negligenciando minha família com assuntos shinobi e tarefas que não estavam mais na minha alçada, era hora de me tornar uma pessoa melhor e começaria dentro de casa.

O Casarão Hatake estava silencioso e vazio quando os entregadores chegaram com minhas preciosas comidas. Havia encomendado diversos materiais de cozinha com valores e raridades diferentes, tudo na intenção de preparar os melhores pratos para Brakios e Karin, embora minhas habilidades culinárias fossem bastante limitadas. Ajudei a descarregar os materiais, levando as caixas, sacolas e peças de carne até o dojo de treinamento, era o melhor lugar para um depósito, embora não estivesse tão organizado quanto eu desejava. Passamos alguns minutos até que tudo o que eu havia encomendado estivesse devidamente guardado e com fácil acesso para iniciar os trabalhos de um chefe de cozinha.


4.750/4.750
5.050/5.050
7/50
0/9

Considerações:

_______________________



[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem26[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem25[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem27[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Caminho da Culinária
Quest de Profissão: 2 de 5

[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND UQmLEX6

O próximo trabalho não era uma tarefa muito difícil, mas eu precisaria de sorte e um pouco de paciência até encontrar o que eu realmente precisava. Pensei em passar algumas horas na biblioteca da vila procurando por receitas caseiras que desse para eu fazer bom uso de um ou dois ingredientes que eu havia comprado, mas eu gostaria de surpreender as crianças com um prato especial assim que chegassem em casa. Aposto que ficarão felizes, afinal, não sei ao certo quanto tempo passei deitado em uma cama de hospital, isso era o mínimo que eu poderia fazer para me desculpar com os dois.

Bem, aqueles pirralhos comem qualquer coisa que colocar no prato. Então, não vou perder muito tempo escolhendo o que vou usar, nesse caso, é melhor eu preparar essa carne de cabra das montanhas na panela com bastante caldo. Acho que vou precisar de tomates, pimenta, alho e quem sabe um pouco do vinho barato que Abenthy deixou aqui em sua última passada. Peguei tudo o que precisava e me direcionei para dentro da casa, carregando os ingredientes em uma caixa até a cozinha do casarão. Fazer minha própria comida nunca foi uma tarefa difícil, mas confesso que devo estar um pouco enferrujado. Vamos dar uma olhada nessa carne, se me lembro bem, preciso limpar a gordura e colocar os temperos.


4.750/4.750
5.050/5.050
7/50
0/9

Considerações:

_______________________



[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem26[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem25[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem27[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Caminho da Culinária
Quest de Profissão: 3 de 5

[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND UQmLEX6

A seguir foi um trabalho delicado manejando uma faca de cozinha em uma bela peça de carne. Não ter uma faca adequada para esse tipo de trabalho não foi um problema, apenas tive que improvisar ao pegar uma faca limpa e usar um fluxo de chakra controlado para melhorar seu fio, assim o trabalho a seguir foi tão fácil quanto passar uma faca quente em um pote de manteiga. Foi uma limpeza completa, onde consegui remover a gordura e a carne para usar na panela em momentos diferentes, me livrando das peles e ossos que não seriam utilizados. Joguei a carne em uma bacia com os temperos ainda crus, onde ficaria por algumas horas enquanto preparava as outras partes desse delicioso prato.

Mais tarde eu teria que levar a carne com gordura à panela, preparar o molho e finalizar o prato com a carne de cabra. Era um processo demorado para aguardar sem beber algo, acabei deixando a cozinha para pegar alguma bebida no depósito. No caminho para o pátio externo do casarão, Karin e Brakios haviam acabado de chegar. Ela carregava uma bolsa de armas da academia, me fazendo ter várias lembranças dessa época, então com um sorriso no rosto que mal conseguia conter, esperei por ambos com braços abertos.

— Ih, o Ray está estranhão. Parece que não voltou muito bem do hospital. — disse Brakios, o cãozinho vermelho ao lado de Karin.
— Espero que ele esteja apenas se espreguiçando e não tentando nos abraçar… — ela o respondeu.

O senso de humor dela era o mesmo, embora talvez tivesse crescido alguns centímetros sem que eu realmente tivesse notado. Então, os apertei com um forte abraço antes que pudessem evitar.

— Vamos comer todos juntos hoje, se preparem que vai ter comida das boas! — disse no caminho para o depósito. — vocês estão fedendo, é melhor se limparem logo.


4.750/4.750
5.050/5.050
7/50
0/9

Considerações:

_______________________



[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem26[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem25[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem27[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Caminho da Culinária
Quest de Profissão: 4 de 5

[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND UQmLEX6

Brakios era um verdadeiro inimigo do banho, pensei que isso iria mudar quando aprendeu a falar, mas nem mesmo com uma comunicação mais eficiente conseguia convencer o filhote a tomar uma ducha semanal. Malandramente, o cãozinho decidiu me seguir para o depósito enquanto Karin se aprontava, conforme havia sugerido. No depósito, encontrei a última latinha de cerveja da minha marca favorita, feita na fazenda Boldheart, excelentes no que fazem.

— Vou precisar passar na fazenda para renovar o estoque de cervejas. Talvez eu até aprenda a fazer uma, quem sabe…
— Essa é a única bebida que tem gosto pior do que café, mas se for nas fazendas eu também vou. Dizem que tem uns caras maus por lá e estou precisando de ação.
— Caras maus?

O comentário de Brakios me fez refletir, seria essa sensação que eu havia sentido quando saí do hospital. Será que tinha alguma coisa errada acontecendo na vila? Infelizmente, como líder do vilarejo não vou poder ignorar, embora eu não tenha pretensões de erguer minhas espadas por aí hoje.

— Eles se chamam de Resistência, um grupo de ninjas da vila que não vão muito com a sua cara.
— Infelizmente não posso dar uma surra em todos que não gostam de mim, mas vou precisar ficar de olho… Vamos subir, acho que já está na hora de colocar a carne na panela!


4.750/4.750
5.050/5.050
7/50
0/9

Considerações:

_______________________



[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem26[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem25[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem27[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Caminho da Culinária
Quest de Profissão: 5 de 5

[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND UQmLEX6

Estar em casa com a família e bebendo minha cerveja era bom o suficiente para me esquecer dos problemas que Brakios havia comentado no pátio. Manter a vila segura para todas era meu trabalho como líder, mas não deveria dividir esse fardo sozinho. Nesse momento, eu queria apenas ser um excelente irmão mais velho e um bom amigo para Brakios, dedicando toda minha atenção para viver esse momento agradável em família.

Estávamos todos na cozinha enquanto Karin me atualiza com todas as novidades de seu período letivo como estudante, Brakios comentava o quão tedioso era ficar em casa sozinho enquanto sua volta, ouvia tudo atentamente com um sorriso no rosto enquanto mexia a gordura da cabra na panela, fazendo um barulho borbulhante do óleo fritando e um cheiro maravilhoso se espalhando por toda a cozinha. Continuei o trabalho de cozinheiro, percebendo aos poucos o quão agradável era essa profissão em comparação ao antigo cargo de investigador na delegacia de Iwagakure.

Levou mais algumas horas até que a comida estivesse pronta, misturei a garrafa de vinho com a gordura, misturei com a carne temperada e por último o molho. No fim, não tinha ficado com uma cara muito agradável, embora todos concordaram que o sabor estava maravilhoso. Aquilo foi o suficiente para me fazer admitir que gostava de cozinhar, mais do que isso, queria trabalhar dessa forma.

— Está decidido! Vou me profissionalizar como Cozinheiro em nossa vila!


4.750/4.750
5.050/5.050
7/50
0/9

Considerações:

_______________________



[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem26[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem25[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem27[MORADIA PREMIUM] CASARÃO RAYMOND Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido