NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_lcap[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Voting_bar[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_lcap[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Voting_bar[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_rcap 
88 Mensagens - 19%
Inoue
[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_lcap[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Voting_bar[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_lcap[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Voting_bar[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_lcap[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Voting_bar[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_lcap[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Voting_bar[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_lcap[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Voting_bar[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_lcap[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Voting_bar[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_lcap[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Voting_bar[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_lcap[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Voting_bar[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_lcap[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Voting_bar[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_rcap 
25 Mensagens - 23%
Angell
[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_lcap[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Voting_bar[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_lcap[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Voting_bar[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_lcap[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Voting_bar[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_lcap[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Voting_bar[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Raves
[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_lcap[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Voting_bar[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_lcap[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Voting_bar[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_lcap[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Voting_bar[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_lcap[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Voting_bar[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Avaliador
[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_lcap[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Voting_bar[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Ead32e9c03c858906fb5a206dd1207dd
—— 狼, Ōkami


Os passos do jovem Torū deslizavam com uma cadência calculada, revelando uma determinação latente em cada movimento. Seus sentidos, como lâminas polidas, permaneciam atentos ao mundo ao seu redor, enquanto sua mente mergulhava nas profundezas de um devaneio intrincado, revisitando as imagens vívidas de uma visão premonitória de desolação e caos. A paisagem familiar e meticulosamente cartografada do País do Relâmpago logo começava a desvanecer-se diante de seus passos, cedendo lugar a um novo horizonte desconhecido. Os raios impiedosos do sol do verão douravam as montanhas que se erguiam majestosas na Aldeia da Nuvem, transformando o ar rarefeito em uma bruma pegajosa e opressiva. No entanto, após dezessete anos de uma existência enraizada nas entranhas daquelas altitudes, Torū havia se tornado um habitante da adversidade. Seus pulmões, moldados pela aspereza do clima e pela constante dança das tempestades elétricas, possuíam uma capacidade incomum, transcendendo os limites impostos aos meros mortais que ousavam pisar em terras estrangeiras. Essa resistência infundia-o com uma vitalidade exuberante, concedendo-lhe uma vantagem indiscutível em suas provações vindouras. A jornada em direção à Aldeia da Pedra estendeu-se diante de Torū, como um pergaminho desdobrado que aguardava pacientemente para ser desvendado. Com apenas conhecimento superficial da localização do vilarejo inexplorado, ele confiou em sua habilidade de orientação e nas informações escassas que adquirira para forjar um caminho seguro através da paisagem implacável de rochas e abismos.

A escalada íngreme e espinhosa exigiu um tributo de determinação inabalável do jovem shinobi, mas ele persistiu incansavelmente, como uma força implacável da natureza. Em um momento fatídico, depois de um esforço hercúleo e uma batalha contra suas próprias limitações físicas, Torū finalmente vislumbrou um vislumbre de esperança. A Aldeia da Pedra Oculta, majestosa em sua discrição, revelou-se à medida que a paisagem áspera se desenrolava diante de seus olhos cansados. Impressionado por sua magnitude e imponência, o assistente do líder da Nuvem procedeu com cautela, retirando o capuz escarlate que adornava sua cabeça, revelando seus traços nobres e sinceros. Com ambas as mãos levantadas em um gesto pacífico, ele se aproximou do grandioso portão da vila, pronunciando suas palavras com uma voz que ecoava a força de seu propósito —— Eu me chamo Torū e sou assistente do líder da Aldeia da Nuvem! Trago comigo uma carta-convite enviada por Raymond para que a liderança comparecesse ao vilarejo —— Em sua destra, ele sustentava a preciosa mensagem, que continha o poder de unir mundos distintos e traçar destinos entrelaçados. No silêncio expectante que se seguiu, Torū aguardou com humildade pela chegada de uma escolta que o guiasse até o novo líder da Pedra. Uma brisa quente varreu a atmosfera, carregando consigo a promessa de um alívio bem-vindo ao calor opressor. Enquanto seu olhar se perdia na vastidão da paisagem convidativa à sua frente, ele murmurou para quem pudesse ouvir —— Nesse calor todo eu espero muito que aquela gelada ainda esteja de pé.

Torū; 2575/2575; 4909/4975; 350/600; 0/8;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Hazuray
Chūnin
[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Rochas e Nuvens
Recepção

[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia UQmLEX6


A dupla de ninjas que recebeu o forasteiro estava trajada com um uniforme vermelho, deixando apenas o braço direito desnudo, enquanto o esquerdo era coberto por uma manga longa e folgada. O colete marrom cor de terra ficava por cima do manto, parecia pesado e resistente, mas nada que pudesse incomodar a dupla de ninjas durões na entrada, ambos acostumados a passar horas abaixo daquele sol terrível de verão no País da Terra. O ninja mais velho, já com uma barba grossa fechada em seu rosto se aproximou do forasteiro, conferindo o documento apresentado com bastante atenção.

— Como o senhor disse que se chama mesmo, Touro? — o mais velho levou a carta até seu parceiro, ficando ambos encarando o envelope com um olhar sério.
— Deve ser Touruu, cara. Ele não pertence a essa região, olha só como ele se veste.
— A carta realmente parece ser lá de cima, mas não podemos confirmar a autenticidade desse documento. Será necessário passar por uma triagem investigativa antes de acessar o interior da vila.

Uma criatura mascarada saltou das muralhas e pousou precisamente no meio dos dois guardas, seus cabelos negros e longos esvoaçaram por trás da máscara até o momento em que se colocou à frente do forasteiro. A máscara tinha um desenho de uma rocha contorcida na testa de um animal feroz, embora o corpo daquele ninja revelava alguém muito mais delicado do que a representação em sua face.

— Deixem que eu cuido disso, rapazes. Esse senhor é um convidado especial, deixe-me leva-lo até o Yondaime Tsuchikage.

Era uma voz feminina e jovem, embora não fosse muito possível definir seu gênero apenas com aquela apresentação. O mascarado fez sinal para que fosse acompanhado, assim deu os primeiros passos nas ruas de Iwagakure. Para trás, os guardas ficariam resmungando alguma coisa a respeito dos ninjas ANBU, demonstrando uma certa rivalidade ou frustração por estarem em um nível abaixo na hierarquia.

Caso o forasteiro acompanhasse o ninja mascarado pelas ruas de Iwagakure, caminhariam tranquilamente pelas ruas comerciais da vila, onde poderiam ver algumas lojas locais de alimentos, artesanatos e equipamentos para o trabalho nos campos ou nas cavernas. Haviam poucas mudanças nos distritos, deixando regiões comerciais até nas áreas mais residenciais e, por fim, uma grande colina desértica até chegar nos portões de um grande casarão no topo. Eram os muros do Casarão Hatake, local onde estaria um homem sentado em cima do telhado em posição de lótus. Aquele era Raymond Hatake, líder de Iwagakure. Abaixo do telhado e em frente do portão, havia o filhote de um cão vermelho com um olhar desafiador.

— Bem-vindo a minha casa, primo distante!

Raymond desceria do telhado, pousando ao lado do cãozinho vermelho. Foi um salto silencioso e sutil, o que não combinava muito o tamanho do brutamontes em frente à casa. Em seu rosto, havia grande sorriso, sinal de um homem carismático e igualmente confiante em suas habilidades; não se importando em convidar um forasteiro para dentro dos portões de sua própria casa. Então, afastaria o mascarado com um sinal de mãos, dispensando-o dos serviços prestados como guia.


4.250/4.250
4.300/4.300
3/50
0/7

Considerações:

_______________________



[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Imagem26[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Imagem25[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Imagem27[CHEGADA] Rochas e nuvens foram o aviso de Pompeia Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido