NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
sinhorelli
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Hazuray
Chūnin
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Treinamento no Restaurante
Restaurante 1 de 5

🌋


O assistente de gabinete voltou para sua vila com mais trabalho e responsabilidade, o tempo que passou fora não serviu apenas para salvar o mundo, mas também, acumular tarefas do dia-a-dia que uma gestão precisa acompanhar, também tinha sua equipe de ninjas a comandar e seu próprio trabalho como jonin. Precisava encontrar uma maneira rápida de acalmar as coisas, precisava de férias, mas tal palavra não existe no vocabulário shinobi. Após a insistência de colegas do gabinete, Raymond resolveu visitar um restaurante que tem sido a maior febre do pais da terra.

O local era bastante agradável e o assistente do gabinete descobriu de cara o que tornava aquele restaurante tão especial. Hyakka possuía as mais belas garçonetes que os olhos de Raymond já viram, todas bem uniformizadas e gentis, atendendo todas as mesas de forma sincronizada e surpreendentemente veloz, mesmo que o local parecesse um verdadeiro caos aos olhos destreinados do rapaz.

— Eai, cara! O que você vai querer? Estamos com um desconto ótimo na cerveja até as dez da noite. — disse a garçonete.

Os olhos de Raymond foram de encontro com a belíssima garçonete a sua frente, era diferente das demais, talvez fosse sua forma de falar ou um pouco da aparência mais selvagem. Prendia os cabelos dourados com kunais, deixando de lado os traços delicados suas colegas tinham. Sem perceber, o rapaz ficou encarando por mais tempo do que realmente deveria, o que tornou toda aquela situação um pouco constrangedora para ambos os lados.

— Desculpe, eu vou aceitar a cerveja. — solicitou, finalmente.

Aquela era Tsukuyo, uma das garçonetes do restaurante Hyakka. Suas habilidades como garçonete eram excepcionais, estava sempre no lugar e na hora certa, visualizando todo o salão do restaurante como se fosse um tabuleiro de xadrez, nada sumia do seu campo de visão, deixando Raymond obcecado em compreender como ela conseguia fazer tudo aquilo. Depois da quarta caneca de cerveja, o rapaz finalmente teve coragem de perguntar.

— Seus olhos são tão impressionantes... — disse Raymond. — Como você consegue ter a visão de tudo nesse lugar tão movimentado?


3.500/3.500
3.500/3.500
0/400
0/7
2/50

Considerações:

_______________________



[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Imagem26[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Imagem25[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Imagem27[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Treinamento no Restaurante
Restaurante 2 de 5

🌋


Estava claro que Raymond havia elogiado a capacidade de Tsukuyo conseguir enxergar o local de forma inteligente, e esse foi o único motivo da mulher ter ficado corada. A loira era uma bela garçonete e experiente, estava acostumada a receber os mais diversos tipos de cantadas, mas essa foi a primeira vez que alguém havia notado uma habilidade sua e não um atributo externo. Desconcertada pela primeira vez, Tsukuyo deixou uma caneca de cerveja cair na mesa de Raymond, chamando muita atenção desnecessária para o local.

— Eu só sou boa no que eu faço...

— Pode me mostrar? — perguntou o rapaz, claramente curioso e admirado.

— Acho que sim... Mas terá que esperar acabar o meu horário, e eu ainda preciso me livrar de toda essa bagunça. Isso porque os convidados ainda nem chegaram.

Tsukuyo começou a limpar a mesa com um pano e removia a caneca que só não quebrou por ser feita de um material muito mais resistente que o vidro. Embora estivesse olhando para o seu serviço, também era capaz de visualizar a cara de garoto encantado que Raymond fazia ao vê-la trabalhar.

— Você vai mesmo ficar me secando a noite inteira? — perguntou a loira.

— Desculpe, não foi a minha intenção. Eu só não consigo encontrar nada mais interessante para observar. — disse o rapaz, um pouco encabulado. Então, tentou mudar de assunto —, mas quem são esses convidados que te preocupa?

A mulher ficou um pouco mais séria, agora estava novamente preocupada com assuntos do trabalho e menos desconcertada com as conversas estranhas do espadachim.

— Teremos uma festa de aniversário daqui uma hora e estamos com dois garçons a menos. O homem que escolheu nosso restaurante possui grande influência nesse ramo, servi-los bem poderá alavancar ainda mais os negócios. Mas o efeito é completamente oposto se não fizermos um bom trabalho. Fiquei sabendo de um restaurante ser fechado só porque um garçom não percebeu a intenção daquela pirralha. — desabafou.

Havia uma mistura de ansiedade e determinação no semblante da loira.

— É um absurdo que um cliente precise levantar a mão para um garçom notar sua intenção, as pessoas falam muito mais com os corpos do que você poderia imaginar.

— Está decidido! Farei parte do time de garçons e você me ensinará na prática como ler as intenções corporais. Tenho certeza que uma hora é tempo o suficiente para eu não ser um completo inútil até a chegada dos convidados. — disse Raymond.


3.500/3.500
3.500/3.500
0/400
0/7
2/50

Considerações:

_______________________



[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Imagem26[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Imagem25[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Imagem27[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Treinamento no Restaurante
Restaurante 3 de 5

🌋


A determinação de Raymond era difícil de ser confrontada, o que acabou se tornando um dos motivos de Tsukuyo aceitar aquela proposta. A mulher não era apenas uma garçonete, mas sim a chefe da equipe de funcionários responsáveis por atender bem os clientes. Seria uma completa tolice recusar a ajuda de alguém motivado.

— Muito bem, mas primeiro vamos arrumar essa sua aparência. Vou pegar algumas roupas para você ficar mais apresentável. — disse a mulher.

— Ótimo! Aliás, meu nome é Raymond. Como você gostaria que eu a chamasse?

— Tsukuyo...

A loira parecia pensativa ao ouvir o nome de Raymond, como se já o tivesse ouvido em algum lugar. Além disso, sua aparência não deveria ser estranha para as pessoas locais, mas no fim, ela decidiu que aquilo não era o mais importante. O novo garçom espadachim foi levado até o cômodo dos funcionários, onde vestiu um uniforme mais apropriado. Em seguida, voltaram para o salão, mas dessa vez estavam no andar de cima, de onde tinham uma visão perfeita do salão inferior.

— A primeira coisa que você deve fazer é se familiarizar com o ambiente em que está, ter uma noção de espaço já é meio caminho andado para visualizar tudo ao seu redor. Eu consigo servir as mesas de olhos vendados, sem problemas para encontrar cada uma. Você também deve prestar atenção aos gestos das pessoas, como braços cruzados ou cabeça apoiada na mão, pois são sinais perigosos...

Tsukuyo passou mais alguns minutos explicando todos os sinais mais comuns que Raymond deveria observar, atentando-se para não perder nenhuma lição. Em seguida, desceu para o salão e desempenhou um excelente papel como garçom. Ele era incrivelmente habilidoso com as mãos, conseguindo pegar canecas e pratos com facilidade, embora ainda tivesse um pouco de dificuldade em agradar ao público masculino. Essa foi uma área em que ele precisou de ajuda para identificar e se adaptar.


3.500/3.500
3.500/3.500
0/400
0/7
2/50

Considerações:

_______________________



[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Imagem26[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Imagem25[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Imagem27[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Treinamento no Restaurante
Restaurante 4 de 5

🌋


Aos poucos, o restaurante começou a ficar cada vez mais lotado. Aquela era a hora de pico e a equipe de garçons precisava lidar com uma clientela irritada e impaciente. Raymond sentiu bastante dificuldade em acompanhar a mudança no ambiente, pois alguns imprevistos surgiam de vez em quando. A máquina de resfriamento das bebidas estava com problema, e o rapaz tinha que lidar com reclamações sobre as bebidas não estarem tão geladas. Era verão e uma noite quente, o que tornava as reclamações bastante plausíveis.

— Fique calmo, sorria e continue prestando atenção no seu treinamento. Você não pode resolver todos os problemas do restaurante, e se preocupar com eles vai atrapalhar sua experiência como garçom. Nestes casos, o melhor a ser feito é antecipar as necessidades dos clientes e atendê-los antes mesmo que peçam alguma coisa. Dessa forma, eles ficarão satisfeitos em saber que estamos sempre à disposição para ajudá-los.

Tsukuyo mostrou a Raymond um cliente e seus gestos na mesa, coisas simples que poderiam indicar um pequeno desconforto. Ele estava sozinho e ainda não tinha feito nenhum pedido, além de ficar olhando para as mesas ao lado e para as garçonetes. Ela explicou que esses são sinais de alguém novo no restaurante, um pouco tímido demais para chamar a atenção de uma garçonete.

— São esses pequenos sinais que me ajudam a perceber melhor. Não são os olhos em si que são treinados, mas sim a maneira como você percebe e reage ao cenário.

— E quais sinais eu transmiti quando cheguei? — perguntou Raymond, curioso.

— Os sinais de um caipira perdido que nunca visitou um restaurante de qualidade. Ainda estou surpresa com o quão bom você é em servir as pessoas. — respondeu, corada.

A verdade é que Raymond despertara outros sentimentos em Tsukuyo quando chegou ao salão, e ela ainda estava tendo dificuldades em compreender o que tudo aquilo significava. Então eles voltaram ao treinamento, até que finalmente chegou a família da aniversariante.


3.500/3.500
3.500/3.500
0/400
0/7
2/50

Considerações:

_______________________



[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Imagem26[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Imagem25[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Imagem27[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Treinamento no Restaurante
Restaurante 5 de 5

🌋


A família da aniversariante ocupou o salão superior, preenchendo todas as mesas da entrada do salão até a sacada onde mais mesas foram colocadas a pedido dos clientes. Raymond colocou seu treinamento em prática para trabalhar eficientemente nesse salão como se fosse um campo de batalha. Cada cliente era um possível ataque que precisava notar antes que o atingisse com um impacto fatal. Tsukuyo não estava sendo dramática quando mencionou a complexidade que seria atender aquelas pessoas, visto que cada pequeno grupo tinha uma característica bastante peculiar. Tomou cuidado para atender os visitantes que pareciam um pouco mais deslocados, enquanto deixava a mesa principal para a mulher mais experiente.

Foram poucas as vezes que Raymond se atrapalhou, mas para sua sorte, nenhuma dessas vezes foi o suficiente para os clientes perceberem ou se queixarem. Ainda estava um pouco encantado com as habilidades e postura de Tsukuyo, o que fazia prestar mais atenção na mulher que nos próprios clientes. Ela transmitia alguns sinais, embora esses não fossem tão fáceis de compreender devido sua natureza misteriosa. Estava séria, determinada e sempre se movendo para dar o máximo de si, mas apenas Raymond era capaz de enxergar os belos pares de olhos que sorriam ao encarar cada pequeno detalhe daquele salão.

O trabalho durou mais algumas horas e Raymond só conseguiu descansar no fim do expediente, acabou ajudando a equipe de funcionários ao fazer a limpeza noturna e preparar as coisas para fecharem o estabelecimento. Era tudo tão natural que parecia um membro daquele restaurante por vários anos e não apenas uma noite.

Raymond estava com suas vestes habituais novamente, portando suas três espadas na cintura e se preparando para ir embora.

— Eu sabia que conhecia seu nome de algum lugar. É você, não é mesmo? O herói espadachim dos jornais. — disse Tsukuyo. Finalmente entendendo o que havia de diferente em Ray.

— O que me entregou? — perguntou, sorrindo.

— Talvez sejam as três espadas na sua cintura, não é exagero carregar tantas armas? Você me parece ter apenas duas mãos.

— Confesso que sou bom com as mãos e um ótimo dançarino. Eu poderia mostrar minhas habilidades para você, mas já está muito tarde e estou exausto. Nunca pensei que enfrentar criminosos fosse mais fácil do que servir uma aniversariante de doze anos.

— Essa não, o caipira ficou convencido só porque apareceu no jornal. Vê se aparece mais vezes, foi divertido trabalhar com você! — Tsukuyo deu um beijo no rosto de Raymond e saiu de fininho — sinto muito, mas esse será seu pagamento por hoje.

A mulher seguiu seu rumo, sumindo na escuridão das ruas noturnas enquanto Raymond pegava seu caminho para casa, suas bochechas ardiam em chamas, vermelhas como tomates maduros. Seu coração ficou acelerado e mal cabia dentro do seu peito, talvez aquilo fosse um sinal. Bastava apenas que o espadachim fosse capaz de compreender o que aquilo tudo significava.


3.500/3.500
3.500/3.500
0/400
0/7
2/50

Considerações:

_______________________



[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Imagem26[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Imagem25[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Imagem27[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Shu
Moderador
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE OxxAo3l
[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE OxxAo3l
doneAprovado
Até eu desenvolvi Visão Avançada aqui meu amigo.

_______________________

[CENA] TREINAMENTO NO RESTAURANTE Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido