NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_lcap[Chegada] A Folha Na Névoa Voting_bar[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_rcap 
168 Mensagens - 25%
Starfox
[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_lcap[Chegada] A Folha Na Névoa Voting_bar[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_lcap[Chegada] A Folha Na Névoa Voting_bar[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_lcap[Chegada] A Folha Na Névoa Voting_bar[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_rcap 
62 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_lcap[Chegada] A Folha Na Névoa Voting_bar[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_rcap 
50 Mensagens - 8%
Zero
[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_lcap[Chegada] A Folha Na Névoa Voting_bar[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Kira
[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_lcap[Chegada] A Folha Na Névoa Voting_bar[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_rcap 
42 Mensagens - 6%
Oblivion
[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_lcap[Chegada] A Folha Na Névoa Voting_bar[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_lcap[Chegada] A Folha Na Névoa Voting_bar[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_lcap[Chegada] A Folha Na Névoa Voting_bar[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_rcap 
36 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_lcap[Chegada] A Folha Na Névoa Voting_bar[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_rcap 
5 Mensagens - 38%
Inoue
[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_lcap[Chegada] A Folha Na Névoa Voting_bar[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_rcap 
2 Mensagens - 15%
Kira
[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_lcap[Chegada] A Folha Na Névoa Voting_bar[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_rcap 
2 Mensagens - 15%
Sei
[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_lcap[Chegada] A Folha Na Névoa Voting_bar[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Aburame Ayame
[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_lcap[Chegada] A Folha Na Névoa Voting_bar[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Senju Inazuma
[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_lcap[Chegada] A Folha Na Névoa Voting_bar[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Keel Lorenz
[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_lcap[Chegada] A Folha Na Névoa Voting_bar[Chegada] A Folha Na Névoa Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%


Kira
Jōnin
[Chegada] A Folha Na Névoa 5UMFy7G
[Chegada] A Folha Na Névoa 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
—‌ Está bem, meu filho? ‌—‌‌ O balançar do barco em meio as ondas me deixava um pouco desconfortável. Não era nada que me impedia de fazer o que deveria, apenas aquele embrulho no estômago e uma grande vontade de estar em terra firme. —‌ Estou sim, não se preocupe. ‌—‌ De fato, não havia com que o senhor que conduzia o barco, se preocupar. Apesar do desconforto, não estava colocando todo o meu jantar para fora do estômago.

—‌ Bom, já estamos chegando, para a sua alegria. ‌—‌‌ Logo após a densa névoa havia uma forte iluminação. Kiri realmente era muito bonita de noite, mas será que seria recebido? Bem, não era tão tarde assim ao meu ver, mas ainda assim era noite. —‌ Acho que então terei que me despedir do senhor. ‌—‌ Demorou apenas mais alguns minutos até chegarmos ao porto e atrasarmos. Saí da embarcação depois de ter pago ao mais velho pelo transporte. Não tinha mais o que ser feito, a não ser continuar o serviço que me foi dado.

Como a educação pedia, me aproximei do ninja mais próximo que havia na entrada da vila e pedi por ajuda. Certamente, se no porto não tivesse quem me ajudasse com isso. Então, caso achasse um ninja do porto, pediria para que fosse até os portões, e lá informaria sobre o meu objetivo. Caso tivesse que ir até os portões para pedir ajuda, explicaria para o ninja mais próximo, o que fazia por ali. Minhas palavras seriam algumas, bem objetivas e sem enrolação. —‌ Preciso falar com o Mizukage, tenho uma mensagem do Hokage para ele. ‌—

HP: 1750/1750 | CH: 3125/3125 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
BisKath
Yōnin
[Chegada] A Folha Na Névoa A7KunfA
[Chegada] A Folha Na Névoa A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6250/6250
ST: 00/16
CN: 000/400
Palavras: 240
Noboru Inaba
A Folha na Névoa

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Infelizmente o Mizukage estava um pouco atarefado quando o ninja da folha chegou, o que o fez ter que deixar o visitante esperando por algum tempo. Diferente de como seria com o Raikage, o qual a visita já era algo esperado, a visita de um shinobi de Konoha era algo ligeiramente estranho para os pensamentos do imortal. Não via motivos. Entretanto, não se incomodou em interromper o que quer que estivesse fazendo e ir em direção aos portões para receber o visitante inesperado. Como de costume, a serpente de escamas roxas estava em volta de seu corpo, junto ao seu sobretudo que lhe protegia do clima mais baixo e característico da aldeia da névoa.

Conforme se aproximava dos portões, ele notou a figura de cabelos longos e negros, este que não se assemelhava com os demais ninjas da aldeia que ele já conhecia. Se aproximou a passos vagarosos dele, após um dos ninjas do portão lhe dar a confirmação que ele era mesmo o visitante; além do mais, descobriu então que havia também uma mensagem do Hokage com ele. — Olá, peço desculpas por deixá-lo esperando. — disse, assim que alcançou o shinobi de outra nação. Os olhos acinzentados analisaram brevemente o outro, agora que estava perto, antes de continuar. — Sou o atual Mizukage, Noboru Inaba. Seja bem vindo a Kirigakure… Como se chama? — indagou e se calou, esperando que o outro se apresentasse e lhe passasse a mensagem enviada pelo Hokage.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Kira
Jōnin
[Chegada] A Folha Na Névoa 5UMFy7G
[Chegada] A Folha Na Névoa 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Não imaginei que a espera seria tão longa assim. Comecei a imaginar se tinham avisado o líder daquela vila da minha presença, ou se ele estava muito atarefado. Bem, esperei um pouco mais, cogitando voltar para Konoha caso ele não desse nenhum sinal. Já tinha visto o Mizukage quando o problema com Moira veio a tona, mas será que ele estava cogitando fazer o mesmo que fizera em tal dia? Enfim.

Quando comecei a ficar sem esperanças uma presença parou diante de mim. —‌ Não há problema quanto a espera. ‌—‌ Claro que eu não tinha gostado muito de esperar, mas ninjas são mesmo muito atarefados, então não julguei a liderança da região.

Fiquei um pouco desconcertado ao ouvir que aquele que se encontrava na minha frente, era o novo Mizukage. —‌ Ah sim, eu não soube dessa mudança. Meus parabéns. ‌—‌ Assim como fizera com Takeshi quando recebeu o cargo, o parabenizei por sua graduação. —‌ Me chamo Shizui. Vim até aqui a pedido do Hokage. Ele me pediu para lhe entregar isto. ‌—‌ Puxei a carta de dentro da bolsa de armas e a entreguei nas mãos daquele homem.

Eu não sabia qual era o conteúdo gravado no papel, nem mesmo tinha interesse em saber naquele momento. Apenas entreguei a mensagem que tinha para o líder da névoa e aguardei sua reação.

HP: 1750/1750 | CH: 3125/3125 | ST 0/7

Carta:
Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
BisKath
Yōnin
[Chegada] A Folha Na Névoa A7KunfA
[Chegada] A Folha Na Névoa A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6250/6250
ST: 00/16
CN: 000/400
Palavras: 290
Noboru Inaba
A Folha na Névoa

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Mesmo assim, devo me desculpar. — disse, como resposta ao outro ter dito que não havia problemas. Ele não iria gostar se estivesse no lugar do shinobi a sua frente, então o mínimo que devia fazer era pedir desculpas pelo que o fizera. — Tudo bem, eu acho que poucos souberam da mudança. Foi recente. — comentou, esboçando um sorriso para o rapaz a sua frente que se apresentava e lhe parabenizava. — Muito obrigado, Shizui. — agradeceu, observando a carta que havia sido trazida pelo shinobi. Com um semblante curioso, Noboru pegou o item e tratou de abrir o envelope para poder descobrir o que seu conteúdo trazia; pensou, inclusive, que poderia até ser algo pessoal para com o Jyu, afinal provavelmente o Hokage também não sabia da mudança de liderança na aldeia.

Para a surpresa do imortal, o conteúdo da carta lhe informava que Kaden, aquele que era o atual Hokage e que Noboru havia visto na última visita dele a Kiri, havia se aposentado. Aparentemente não era só ele o novato nessa coisa de liderar a vila. Havia também uma oferta de ajuda, caso Kirigakure precisasse, por culpa justamente daqueles eventos no laboratório de Moira; felizmente a aldeia da névoa já havia superado aquilo. Noboru leu todo o conteúdo, não conseguindo evitar torcer levemente o nariz para a frase no final da carta, pois a achou ligeiramente… estranha? Seria um lembrete para si mesmo, não colocar aquele tipo de coisa em cartas que enviasse futuramente.

Diga ao Hokage que Kiri agradece a mensagem e que seu novo líder espera manter boas relações com Konoha, assim como ele disse aqui. — murmurou, indicando a carta que seria guardada no bolso. — Felizmente nós não precisamos de nada no momento, mas avise que também podem contar com a gente para lidar com eventuais problemas.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Kira
Jōnin
[Chegada] A Folha Na Névoa 5UMFy7G
[Chegada] A Folha Na Névoa 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Aquele que estava diante de mim era o oposto do Kage que eu tinha visto quando chegamos em Kiri pela primeira vez. Talvez pela forma como chegamos, ou quem saberia dizer mais. Ainda assim ele se desculpou, mesmo que eu dissesse que estava tudo bem. —‌ Tudo bem. ‌—‌ Abri um pequeno sorriso por educação, dando então continuidade ao diálogo.

De fato, assim como ocorrera em Konoha, em Kiri aconteceu. —‌ Compreendo bem a situação. ‌—‌ Quando há a necessidade de uma mudança, ela acontece. Às vezes repentinamente como daquela vez, ou um pouco mais lentamente. Enfim, a mudança sempre chegava.

O homem então começou a ler a carta após entregá-la, e durante a leitura observei bem o ambiente ao meu redor. Era tudo muito belo de fato, mas logo ouvi a voz do líder daquela nação voltar a falar. —‌ Tudo bem, direi a ele o que acabou de me dizer. ‌—‌ Tive uma pequena noção do que havia naquele conteúdo, e fiquei feliz em saber que estava tudo certo. —‌ Bom, não quero tomar muito mais do seu tempo, se me der licença. ‌—‌ O reverenciei, e esperei que respondesse para somente depois partir dali.

HP: 1750/1750 | CH: 3125/3125 | ST 0/7

Carta:
Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
BisKath
Yōnin
[Chegada] A Folha Na Névoa A7KunfA
[Chegada] A Folha Na Névoa A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6250/6250
ST: 00/16
CN: 000/400
Palavras: 235
Noboru Inaba
A Folha na Névoa

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

O imortal assistiu o outro shinobi informar que ia embora, assentindo para ele e gesticulando com uma das mãos, desejando que ele fizesse uma boa viagem de volta. Uma vez que ficasse realmente sozinho ali, Noboru afagaria a cabeça de Cubellios, essa que já estava para deslizar para fora do corpo do mesmo, se oferecendo para levá-lo ao gabinete. Entretanto, apesar da intenção, ela parou quando ele negou com a cabeça. — Não vai voltar ao gabinete? — a serpente indagou, notando que o mesmo estava começando a caminhar em outra direção, com um sorriso de canto nos lábios. Ele raramente saía daquela sala, então agora que havia conseguido, ia aproveitar para beber um pouco antes de voltar.

Enquanto caminhava para longe dos portões, ele também sentia sua mente ferver, aflito por conta de tudo que vinha acontecendo recentemente. — Já tem alguma ideia do que fazer? Não pode continuar apenas se preocupando assim. — a voz da Matatabi surgiu em sua mente, recebendo uma resposta positiva por parte do Sandaime Mizukage. — A demonstração de poder do Raikage ao usar aquele jutsu me fez perceber que eu não posso me contentar com o que tenho agora. Terei que procurar um meio de me tornar mais forte do que já estou. — sibilou em resposta a bijuu. Ele ainda não sabia por onde começar, mas conhecia alguém que sabia e iria procurá-lo… assim que possível.

E com isso em mente ele partiu dali.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido