Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 2 de 2Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Relembrando a primeira mensagem :

Nascer do Sol
Shiken Fase 2

Os gennins que formam o time herói, foram conduzidos por um ninja de alta patente, em um pequeno barco até uma ilha isolada - que faz parte do arquipélago - em uma viagem que durou cerca de 4hrs. Ao desembarcarem, irão se deparar com uma grande fileira de muros de rochas, que alcançam cerca de 20m de altura e se estendem para os lados, e uma entrada de de 2m², envolvida por dois grandes troncos seco de árvores nas laterais, que se curvam em duas pontas circulares, onde de longe é possível notar algo semelhantes a chifres de algum animal. O shinobi que conduz o barco, irá retornar a ilha de origem - assim que o último gennin desembarcar - deixando-os aos cuidados de outro responsável pelo evento.

- Olha só, vejo que o último time chegou. - um rapaz de estatura adulta, trajando o uniforme de um ninja de alta patente de kumo, com cabelos vermelhos e uma cicatriz em X em seu rosto, se aproxima dos gennins, afim de recepciona-los, mantendo um semblante sereno. - Como podem notar, estes muros estão ao redor de toda esta ilha. - ele retira do bolso interno de sua jaqueta, um pergaminho e estende para frente - Este pergaminho contem o nome do herói Isirus Senju. - assim que o pergaminho fosse pego ele continuaria com as orientações - Dentro destes muros, é conhecido como o labirinto do fauno, recebeu este nome graças a lenda de Ophelia, uma reencarnação de uma princesa que fugiu do submundo, onde predomina a magia e os seres fabulosos, graças a fantástica magia do labirinto que a ajudou a escapar e a leva-la de encontro com o fauno, este que realizou um teste de sacrifício com a princesa, onde ela deveria escolher entre a vida de seu irmão ou sua única oportunidade de regressar a seu legítimo lar. - o shinobi tornava a pegar o fôlego - Pois bem, é só uma simples lenda, o objetivos de vocês, é adentrar o labirinto, encontrar os outros 4 pergaminhos com o nome dos outros heróis que um dia se uniram para lutar contra um mau terrível. - ele então caminha até a lateral esquerda da entrada do local e estende as mÃos para o lado, apontando para dentro - Podem seguir e cuidado com o teto! Hahaha. Boa sorte!


Considerações:
Duvidas estou a disposição.
Não esqueçam de revisar as regras de conceito de narração.
Topico narrado por @Sr. L

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo


Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Shiken Fase 2
O grupo decide por prosseguir o corredor iluminado, este que possui um ambiente cavernoso, envolvido por trepadeiras e espinhos envenenados nas laterais, o que limita o espaço de passagem, tendo apenas 4m² para se locomover com "segurança".

Cerca de 30m à frente há um buraco de 20m² com 30m de profundidade, no fundo há estacas de madeira afiadas e envenenadas que alcançam 15m de altura , porém o solo está coberto por uma camada fina de terra (cobrindo estes buraco), o que visualmente aparenta ser um simples caminho. Caso decidam saltar por cima e/ou outra forma que passe por cima dele, sem pisar no solo, algumas das estacas se estendem para cima - como ramos de árvores - a fim de agarrar e puxar para baixo.

Caso consigam atravessar para o outro lado do buraco, a 10m adiante há linhas transparentes, esticadas aleatoriamente, que se estendem por 50m, com vãos de 1m de distância entre uma da outra, caso toquem nelas, irão escutar mecanismos dentre as paredes laterais e centenas de kunais são disparadas por todos os lados, em um caminho que se estende por 300m à frente, no meio do percurso, lanças afiadas surgem de cima para baixo, de baixo para cima e simultaneamente nas laterais, a cada 5m.

Atravessando este último caminho, irão chegar em uma região inóspita, por enquanto segura, esta parte do corredor, não possui trepadeiras e espinhos, somente a estrutura rochosa do lugar em que já estão habituados.


Considerações:
@Shin Fuyuki você tomou 1º AH, por ter errado Status. No turno anterior somente ST total foi restaurada, você considerou status total. Corrigir status e em seguida aplicar penalidade -10% do HP&CH total.

Os ramos e estacas possuem 520 de resistência.

O veneno reduz 1 ponto de velocidade e inteligência, e causa 50 de dano. Este pode se agravar caso não receber tratamento.

Cuidado com as kunais e as laminas.

Limite de 800 palavras.
Qualquer duvida estou a disposição para esclarecer.
Não esqueça de revisar as regras de conceito de narração.
O W.O geral é de 24h, a conta por este post.
Topico narrado por @Sr. L
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sabazin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75600-ficha-de-personagem-ukki-takeryu#591197 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 DWkjOX2

Mais uma vez o garoto se encontrava em um corredor de procedência duvidosa o qual devido a péssima experiência com o anterior, acreditava estar cheio de armadilhas.

- Gente, deixa eu mandar a marionete na frente. Alguém consegue criar uma proteção de terra a nossa volta só pra garantir, se puder deixar um vão pra eu poder observar tudo, melhor ainda.

Ukki iria aguardar alguém levantar algum tipo de proteção, manteria Spin do lado de fora da proteção e caso conseguisse ver por um buraco ou se esticaria a volta da proteção para observar.
Enviaria Spin rodopiando com seu giro de lâminas e rasparia ele em todas as paredes e chão tentando ativar/desarmar o máximo de armadilhas possíveis.


"Espero que isso desarme qualquer coisa que possa nos machucar..."

- Acho que isso vai dar conta de tudo.

O pequeno ninja engenhoso só conseguia ver o que seria algo no solo, parecia que o chão um pouco a frente dos garotos era um pouco diferente do normal. Aguardaria o resultado das ações de sua marionete e a traria de volta fazendo a mesma coisa se fosse possível, parando-a um pouco a frente da proteção.

"Acho melhor avisar, parece bem simples, más certeza que alguém vai pisar."

- Cuidado com o chão ali a frente gente. Parece que tem algo ali.


HP: (225/225) Chakra: (875/875) ST: (0/3)
Considerações:

- Fala | "Pensamento" | Narração |

Spin Velocidade 6. Usando Abraço Giratório. Dano Rank A
222 palavras.

Aparência:

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 6LY0Hfu
Buffs Gerais:


✓ Grande Controle de Chakra (02) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
✓ Habilidade em Ninjutsu (02) (Inata) - Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
✓ Perícia em Shurikenjutsu (00) - Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
✓ Ambidestria (00) - Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Atributos
Ninjutsu 5: 30m/s
Genjutsu 0:
Taijutsu 0:
Força 0: Precisão/Alcance 5m  | Velocidade das Armas 4m/s | Danos Adicionais +00HP | Danos Recebidos +20HP | 20 espaços |
Velocidade 4: 18m/s | Acompanha movimentos 22m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 1:
Selos de Mão 3: 6s/s.

Regeneração 02:  Regenera-se 2%HP a cada turno - 4hp por turno.
Recuperação 10:  Recupera-se 10%CH a cada turno - 87cp por turno.
Buffs Elementais:
Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.


Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Marionetes:

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Kgb10hr
Nome Sorridentes.
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Cinco esferas sorridentes medindo 60 centímetros de diâmetro. Cada uma delas possui um mecanismo diferente em sua boca (Mecanismos 1-5). Apesar de existirem cinco, sua simplicidade de manuseio faz contar como uma marionete só para o manipulador. Cada uma contém 60 de Resistência. (Totalizando os 350RES da Rank S)
Mecanismo 1: Sorridente 01 é dotado de um mecanismo que permite liberar uma névoa de fumaça ou veneno gasoso previamente instalados. Armazena 5 bombas de fumaça ou 3 unidades de veneno gasoso. (Comprados/Criados e instalados separadamente)
Mecanismo 2: Sorridente 02 possui em sua boca uma lançador de kunais. Quando necessário, seus dentes se abrem e o mesmo dispara até 3 Lâminas por turno com força 4. Seu armazenamento abriga até 15 Lâminas que devem ser compradas e equipadas separadamente. Essas Lâminas podem ser kunais ou qualquer outro item de mesmo formato criado.
Mecanismo 3: Sorridente 03 possui em sua boca um suporte para pergaminho pequeno/médio que pode ser usado em jutsus de Fuinjutsus específicos, selos feitos e chakra/stamina gasto pelo utilizador normalmente. Pergaminhos devem ser comprados e preparados separadamente, armazena até 03 pergaminhos pequenos ou 1 pergaminho médio. (ex. Bakuryūgeki)
Mecanismo 4: Sorridente 04 é equipado com um forte mecanismo de mordida. Ao atacar, sua boca falsa se abre mostrando ferozes dentes de ferro com uma força equivalente a uma armadilha de urso. Dano Rank A. Devido a sua força e dificuldade de se rearmar, só pode ser utilizada uma vez por turno, independente se acertar ou errar.
Mecanismo 5: Sorridente 05 tem em seu interior, um mecanismo que permite que seu utilizador acumule seu Chakra Raiton e dispare em forma de raio a até 10 metros de distância. Com Custo e Rank B. O chakra é transmitido através das linhas do Chakura no Ito. Chakra e Stamina descontados do utilizador normalmente.

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 ClBGod5
Nome Spin, o abraçador cortante.
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Uma grande esfera de um metro e meio de diâmetro, possui em seu corpo inúmeras lâminas de diversos tipos e tamanhos. Como também um mecanismo de ferro móvel que o protege caso seja necessário. Sua pintura por baixo da armação de ferro aparenta olhos e carne, com o intuito de confundir o adversário como se aquilo fosse uma criatura viva.
Abraço Giratório: Girando rapidamente e se jogando em direção aos inimigos, Spin utiliza de seu corpo coberto de lâminas diversas para cortar qualquer um em seu caminho. Pode acertar mais de um inimigo se estiverem próximos. Dano Rank A.
Golpe com todas as lâminas: Utilizando de um mecanismo que move as lâminas que estão em seu corpo, Spin realoca todas no mesmo lugar, formando uma ponta de lança gigante e perigosa totalizando dois metros de lâminas conjuntas e então investe com a intenção de empalar o inimigo. Dano Rank S.
Abraço de correntes: Apesar de não parecer, as poucas correntes que parecem só estar penduradas servem um propósito maior. Com o acionamento de um mecanismo, essas correntes podem ser lançadas em 1 inimigo e caso o acerte, perfuram-no permitindo puxar o mesmo em direção a marionete. Alcance de 20 metros. Adversário com força 4 ou superior podem resistir ao puxão.
Condução de chakra elemental: Em seu interior possui um mecanismo que conduz chakra elemental em suas lâminas, permitindo assim bonificar os golpes de lâminas com o bônus especifico do elemento canalizado por seu mestre. (vide chakra nagashi)
Revestimento móvel: Visando melhor proteção, Spin possui em sua estrutura, um mecanismo composto por diversas chapas de ferro móveis que podem com um acionamento, se realocar a um ponto específico, permitindo bloquear um golpe rank A. Pode ser utilizado uma vez ao turno e tem o custo de jutsu rank A (Stamina e Chakra)
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (00/02):
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (00/02):
Jutsus Ativos (--/--):
Equipamentos (20/100):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(1) Kemuridama (1 espaço)
(1) Hikaridama (1 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tomo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75767-ficha-tomo-chinoike https://www.narutorpgakatsuki.net/t75785-gf-tomo-chinoike
Chunin Shinken
post 07 de ??

Caminhando pela passagem do meio, chegamos a um local bem iluminado e aparentemente tranquilo, o que para mim parecia estranho demais dado os acontecimentos do exame até o momento.

*Tudo até agora ou foi na base de armadilhas, ação e até breu. Não é estranho que num lugar como esse haja um espaço tão bem iluminado e calmo?* Eu pensaria enquanto analisava o local. Eu já havia sido ferido por uma armadilha na fase anterior, não estava interessado em me ferir de novo.

Eu esperava que meus colegas tivessem a mesma conclusão e já me preparava para buscar uma estratégia. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, o carinha das marionetes tomou a dianteira, aparentemente acreditando haver armadilhas por ali também. Ele nos avisou que o chão a nossa frente poderia ser uma armadilha, já eu, imaginava que qualquer coisa naquele lugar poderia ser uma armadilha.

"Se não podemos pisar ali, as opções são passar por cima, contornar ou simplesmente ativar seja lá o que tenha lá antes de passarmos."

Eu não sou rápido o suficiente para evitar armadilhas ou ataques tendo em vista o ataque que sofri anteriormente então eu queria evitar o máximo me expor aquela suposta armadilha a nossa frente, então, eu optaria por sugerir encontrarmos um jeito de dar a volta.

"Eu acho melhor evitar essa coisa, nós não sabemos o que há aí mesmo."


HP: 260/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 00/05

Informações:
Palavras: 229
Tentativa de interação com meus colegas de time.
* indica pensamento
Contador de vício 2/5
Bolsa de armas:
+ 20 Ampolas vazias
+ 10 Senbons
+ 05 Shurikens
+ 03 Kunais  
Jutsus utilizados:

_______________________

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 NkaPSG3

Ficha - GF - Banco
Tomo
Tomo
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Tumblr_pjabq4yVhx1xmbpg1o6_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Detetive em Ação

HP: 1012/1125 CH: 493/900 ST: 0/4

- Ótimo, armadilhas.

Dizia eu enquanto via as marionetes dançarem por nossa frente, parece que os meninos eram capazes de ver melhor todo tipo de armadilha no local. Eu não andava muito rápido, fiquei mais focado em ver os acontecimentos com as marionetes, me expor seria horrível, só ficava atento caso precisasse desviar de alguma coisa e simplesmente salvar de novo a vida de alguém.

- Olha, vou te contar, esse exame tá me enchendo o saco. Odeio armadilhas.

Quando Tomo se referiu a possibilidade de evitar as armadilhas, eu de cara aceitei sua ideia. O mais sensato no momento é ser cauteloso e andar devagar, caso contrário, vamos acabar gastando muita energia para conseguir avançar, e depois, na hora de uma possível batalha, não vamos conseguir revidar, além disso, como ninja médico do grupo, tenho medo de ser pego antes de um companheiro que possa ser curado.

- É muito importante tentarmos não nos ferir mais, caso contrário, será um problema sério.

Eu esperaria que meus amigos chegassem a um acordo, os únicos de nosso time mais bem preparados para lidar com esses problemas eram o cabelinho branco e o garoto das marionetes, não consigo me ver correndo floresta adentro desativando elas ou passando por cima, era loucura.



Informações:
Objetivo:
- Explorar
Atributos:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[03] - Ninjutsu (Estudado em Ninjutsu)

[00] - Genjutsu (Inapto em Genjutsus)

[03] - Taijutsu (Estudado em Taijutsu)

[02] - Inteligência (Esperto)

[01] - Força (Força normal)

[06*] - Velocidade (26m/s)

[02] - Stamina

[01] - SELOS (2s/s)

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[03] - Combate

[00] - Ilusão


[31] - Total

[01] - Extras

[00] - Adquiridos
Bolsa de Armas (17/100):

9 ‎Senbon [5]
+5 Kunai [5]
+3 Kemuridama [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+3 Ampola Vazia [1]
+1 Kibaku Fuda [1]
+ 1 Kokutō
- Rank: A
- Valor: 60 Akatsuki Golds.
- Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
- Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente - revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-- se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Roupas:

Hitai-Ate
Descrição: O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Flack Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação Chūnin ou superior.

Mecanismo de Kunai Oculta
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar- se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu
Armas Lendárias:
Habilidade Única:
Qualidades e Defeitos:
Agilidade Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff:  Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 00 )
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Conhecimento Anatômico (Treinável | 01)
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Hábil em Selos (Treinável |  01)
Bonificações: Pode fazer selos com uma mão.

              |DEFEITOS|

CÓDIGO HUMANITÁRIO (2)
Tipo: Inata
Influências: O personagem não pode matar inimigos

TIQUE: ESTRALAR OS DEDOS (1) (Controlado, 0/3)
Tipo: Inata
Influências: A cada 2 turnos, o personagem precisa realizar seu tique


FOBIA (1) (Claustrofobia)(Superada)
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.
Considerações Adicionais:
-  Kanchi com área limite 725 metros.
- Levar em conta Nishu 10 no uso de Ninjutsus ofensivos e 3 de Combate em Taijutsus
- Possuo Grande Controle de Chakra, logo, todos os jutsus contam com uma redução de 25%, seguindo a tabela abaixo:
Rank E: 00
Rank D: 10 - 25% = 7.5, aproximado para 8
Rank C: 25 - 25% = 18,5 aproximado para 19
Rank B: 50 - 25% = 37,5 aproximado para 38
Rank A: 100 - 25% = 75
Rank S: 200 - 25% = 150
Mortais: Variável
Rank -: 75 - 25% = 56,25 aproximado para 57

Palavras: 205
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Shiken Fase 2
O spin do shinobi de Iwa, atravessa o falso solo, desfazendo-o a medita que percorre, alguns ramos de árvores surgem do buraco, tentando pegar a marionete, mas são picotadas pelas laminas. Assim que o spin chega do outro lado, ao entrar em contato com as linhas transparentes - despedaçando-as - ativa os mecanismos dentre das paredes laterais e centenas de kunais são disparadas constantemente por todos os lados, em um caminho que se estende por 300m à frente, no meio do percurso, lanças afiadas surgem de cima para baixo, de baixo para cima e simultaneamente nas laterais, a cada 5m.

Caso consigam atravessar este último caminho, irão chegar em uma região inóspita, por enquanto segura, esta parte do corredor, não possui trepadeiras e espinhos, somente a estrutura rochosa do lugar em que já estão habituados.


Considerações:
@Sirsalvatore, você tomou o 1ª W.O. lembrando que ao atingir 2 W.Os, você será desclassificado.

Vocês estão a 10m do buraco.

Os ramos e estacas possuem 520 de resistência.

O veneno reduz 1 ponto de velocidade e inteligência, e causa 50 de dano. Este pode se agravar caso não receber tratamento.

Kunais e as laminas, são continuas, ou seja, serão disparadas e se movimentam contantantemente, a 20m/s.

Limite de 600 palavras.
Qualquer duvida estou a disposição para esclarecer.
Não esqueça de revisar as regras de conceito de narração.
O W.O geral é de 24h, a conta por este post.
Topico narrado por @Sr. L
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Event
Labirinto do Fauno VIII


Após alguns segundos muito distraído com a própria mente, Uzumaki Shiso volta ao mundo real, mundo esse em que se depara com o chão à frente desabando e a marionete de Ukki arrebentando plantas e cordas e fazendo literalmente choverem kunais pelas paredes, tetos, chão e talvez até de dentro das calças do jovem ninja de Kumo, que via sua graduação um pouco mais longe. Sozinho, talvez se encher de defesas e usar sua velocidade máxima desse certo, mas ele está com seus companheiros. Um aparentemente lento, outro maluquinho da cabeça. Tentar enfrentar aquela chuva de armas certamente terminaria em problemas. Ele não podia ficar parado ali e precisava de mais tempo para pensar.

Felizmente ainda havia um corredor não explorado, o escuro. Quem sabe lá dentro um atalho para a parte posterior às armadilhas, ou até mesmo encontrar todos os pergaminhos que faltavam lá dentro. Ele não sabia exatamente como dizer isso para os seus parceiros, mas recuar nem sempre era sinônimo de fracasso, uma retirada estratégica pode mudar o rumo de uma batalha (ou de um exame chunnin).

— Os companheiros vão perdoar meu palavreado chulo, mas nós não vamos passar desse corredor nem fudendo. São muitas armas, nossa velocidade como equipe não é das maiores e eu até consigo produzir defesas móveis, mas não seriam versáteis e nem fortes o suficiente. Se alguém tiver uma ideia, estou disposto a ouvir, mas sugiro que dêem meia-volta e sigamos pelo corredor escuro. Talvez lá tenha uma saída nesse corredor, depois dessas armadilhas. Mesmo que não tenha, teremos mais tempo pra pensar, pois acredito que ficar parado aqui seja um erro.  

Se meus companheiros aceitarem a sugestão de seguir pelo outro caminho, tentarei dar meia-volta e começar a seguir por ele. Caso eu consiga, tentarei criar uma esfera elétrica (Manipulação: Raiton) visando iluminar o caminho. Também irei sugerir a mesma formação diamante, sempre protegendo as costas dos companheiros e muito atento a qualquer som ou movimentação, preparado para um possível combate.




---------•---------

HP: 1100/1100 | CH: 1731/2300 | ST 00/06

considerações:
> Objetivo: Explorar.
> Detalhes:

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 339.
> Reduções/Buff's: -
> Bênçãos
> Aparência: Esta aparência.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH: 1750 - 19 (rank-C [25] - 25% [GCC]) = 1731.

Cálculo de Força e Velocidade
> Força: Um abaixo da máxima.
> Velocidade: Um abaixo da máxima.

Cálculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>



Jutsus Utilizados:
Manipulação (1/2):
Raiton [Manipulação Complexa rank-C]
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

Bonificações:


Databook:
- Ninjutsu [06*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [02]: 10m/s
- Stamina [04]: 6 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Regeneração [10]: 10%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Grandes Reservas de Chakra: pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas.
- Grande Vitalidade: estes personagens possuem uma vitalidade maior.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- Perícia Elemental: Doton: reduz os custos de Doton em 50%.


Defeitos:
- Nenhum

Bolsa de Armas:
+ Kunai: 08 un. [8]
+  Shuriken: 05 un. [5]
+  Senbon 04 un. [2]
+  Fios de Aço 04m. [1]
+  Kibaku Fuuda 08 un. [2]
+  Kemuridama 02 un.[2]




_______________________


[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tomo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75767-ficha-tomo-chinoike https://www.narutorpgakatsuki.net/t75785-gf-tomo-chinoike
Chunin Shinken
post 08 de ??

Com as armadilhas agora ativas, minhas esperanças de passar ileso por aquele corredor haviam baixado muito. Diversas kunais lançadas constantemente de forma que eu nem conseguia acompanhar com a vista para além daquele buraco a nossa frente e sabe-se lá o que nos espera do outro lado. Eu não poderia exigir dos meus colegas que me carregassem para além das armadilhas, afinal de contas, até para eles poderia ser um grande desafio. As nossa opções agora se resumiam em enfrentar as armadilhas, o que poderia nos deixar feridos para uma eventual ação, ou voltar ao início lembrando que havia mais um caminho a seguir e aparentemente não fui o único a pensar nessa possibilidade. Ainda havia esperanças de que alguém pudesse ter uma ideia de como passar por ali em segurança ou até mesmo de como parar aquelas armadilhas e se fosse o caso eu o seguiria, mas caso ninguém tivesse alguma ideia, eu concordaria com Shiso.

"Eu não posso passar por isso agora, e mesmo com uma boa proteção pode ser arriscado pra vocês também. Não vejo problema se quiserem arriscar passar pelas armadilhas, mas na minha mente o mais sensato a se fazer é voltar."

Havia a possibilidade de termos que passar pela outra entrada de qualquer forma, então, não seria problema irmos direto por lá. Isso nos daria tempo para planejar uma estratégia melhor e se fosse possível de adiantar o andamento do exame.


HP: 260/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 00/05

Informações:
Palavras: 238
Tentativa de interação com meus colegas de time.
Contador de vício 3/5
Bolsa de armas:
+ 20 Ampolas vazias
+ 10 Senbons
+ 05 Shurikens
+ 03 Kunais  
Jutsus utilizados:

_______________________

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 NkaPSG3

Ficha - GF - Banco
Tomo
Tomo
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Tumblr_pjabq4yVhx1xmbpg1o6_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sabazin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75600-ficha-de-personagem-ukki-takeryu#591197 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 DWkjOX2

Presos e desanimados com a quantidade de armadilhas, os companheiros de Ukki começavam a demonstrar desanimo para passar por aquelas tribulações e um deles dava a ideia de que o corredor com sangue talvez pudesse ser um caminho mais fácil.

"Meu pai amado, estamos desesperados mesmo. Um corredor com sangue é mais fácil do que esse negócio..."

Como não era de voltar atrás ou se deixar por vencido devido a mecanismos em paredes, mecanismos esses que usava como estilo de luta em suas marionetes, resolve então tentar uma ultima coisa antes de aceitar o conselho do outro caminho.

- Deixa eu tentar algo aqui e se não der a gente volta então...

"Preciso me proteger e atacar... vou ser cuidadoso nessa..."

(Ukki) -Kage Bunshin no Jutsu.
(Cópia) -Doton: Domu.
(Cópia) -Doton: Doryūha.

Seus companheiros podiam visualizar um clone de sombra surgindo e de sua pele iria se tornando escura como o mais profundo solo e em seguida, realizava mais alguns selos e colocava as mãos no chão, de onde surgia uma onda, o próprio trono de terra que o levaria a sua cópia a vitória. Usando as habilidades do jutsu Doryūha para manipular o terreno, encheria de terra o buraco a frente dos garotos para que sua onda pudesse passar mais facilmente e também criar um caminho seguro para seu grupo.

O corredor de armadilhas seria lentamente atacado a distância pela onda que se ramificaria lançando ataques em todas as paredes, lenta e precisamente. O objetivo era precisão e perfeição e não velocidade de combate. Caso percebesse que seus ataques estavam destruindo os mecanismos de todas as armadilhas que tinha visto anteriormente, iria prosseguir montado em sua onda lentamente atacando sempre os próximos mecanismos e limpando o corredor.

Caso o ataque de suas ondas não destruísse os mecanismos, tentaria manipular o solo para que ao invés de atacar os mecanismos, simplesmente se desmoronasse para dentro dos orifícios em todos os lugares, impedindo assim de funcionar devido ao atrito da poeira e terra dentro dos mecanismos.

E se tudo isso ainda falhasse iria manipular a onda de terra e criar uma cúpula quase totalmente fechada e iria avançar até a próxima leva kunais para ver se sua onda domo aguentava o ataque. Caso fosse ultrapassada e o ataque acertasse sua pele rochosa, acabaria por tentando resistir para entender os efeitos de qualquer substância contida nas armas caso houvesse e então se desintegraria devolvendo o chakra e o conhecimento para o original. Caso fosse bem sucedido ainda se desintegraria para o original poder continuar.




HP: (225/225) Chakra: (761/875) ST: (1/3)
Considerações:

- Fala | "Pensamento" | Narração |

Fiz Clone de sombra. Ele ficou pele rochosa. fez onda e atacou conforme o post.

-Kage Bunshin no Jutsu. (1 cópia) (-38 cp e divisão de chakra que volta no final do turno)
-Doton: Domu. Rank B. (220 defesa) (-38 cp)
-Doton: Doryūha. Rank B. (220 Defesa. 120 ataque) (-38 cp)

424 palavras.

Aparência:

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 6LY0Hfu
Buffs Gerais:


✓ Grande Controle de Chakra (02) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
✓ Habilidade em Ninjutsu (02) (Inata) - Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
✓ Perícia em Shurikenjutsu (00) - Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
✓ Ambidestria (00) - Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Atributos
Ninjutsu 5: 30m/s
Genjutsu 0:
Taijutsu 0:
Força 0: Precisão/Alcance 5m  | Velocidade das Armas 4m/s | Danos Adicionais +00HP | Danos Recebidos +20HP | 20 espaços |
Velocidade 4: 18m/s | Acompanha movimentos 22m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 1:
Selos de Mão 3: 6s/s.

Regeneração 02:  Regenera-se 2%HP a cada turno - 4hp por turno.
Recuperação 10:  Recupera-se 10%CH a cada turno - 87cp por turno.
Buffs Elementais:
Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.


Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Marionetes:

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Kgb10hr
Nome Sorridentes.
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Cinco esferas sorridentes medindo 60 centímetros de diâmetro. Cada uma delas possui um mecanismo diferente em sua boca (Mecanismos 1-5). Apesar de existirem cinco, sua simplicidade de manuseio faz contar como uma marionete só para o manipulador. Cada uma contém 60 de Resistência. (Totalizando os 350RES da Rank S)
Mecanismo 1: Sorridente 01 é dotado de um mecanismo que permite liberar uma névoa de fumaça ou veneno gasoso previamente instalados. Armazena 5 bombas de fumaça ou 3 unidades de veneno gasoso. (Comprados/Criados e instalados separadamente)
Mecanismo 2: Sorridente 02 possui em sua boca uma lançador de kunais. Quando necessário, seus dentes se abrem e o mesmo dispara até 3 Lâminas por turno com força 4. Seu armazenamento abriga até 15 Lâminas que devem ser compradas e equipadas separadamente. Essas Lâminas podem ser kunais ou qualquer outro item de mesmo formato criado.
Mecanismo 3: Sorridente 03 possui em sua boca um suporte para pergaminho pequeno/médio que pode ser usado em jutsus de Fuinjutsus específicos, selos feitos e chakra/stamina gasto pelo utilizador normalmente. Pergaminhos devem ser comprados e preparados separadamente, armazena até 03 pergaminhos pequenos ou 1 pergaminho médio. (ex. Bakuryūgeki)
Mecanismo 4: Sorridente 04 é equipado com um forte mecanismo de mordida. Ao atacar, sua boca falsa se abre mostrando ferozes dentes de ferro com uma força equivalente a uma armadilha de urso. Dano Rank A. Devido a sua força e dificuldade de se rearmar, só pode ser utilizada uma vez por turno, independente se acertar ou errar.
Mecanismo 5: Sorridente 05 tem em seu interior, um mecanismo que permite que seu utilizador acumule seu Chakra Raiton e dispare em forma de raio a até 10 metros de distância. Com Custo e Rank B. O chakra é transmitido através das linhas do Chakura no Ito. Chakra e Stamina descontados do utilizador normalmente.

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 ClBGod5
Nome Spin, o abraçador cortante.
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Uma grande esfera de um metro e meio de diâmetro, possui em seu corpo inúmeras lâminas de diversos tipos e tamanhos. Como também um mecanismo de ferro móvel que o protege caso seja necessário. Sua pintura por baixo da armação de ferro aparenta olhos e carne, com o intuito de confundir o adversário como se aquilo fosse uma criatura viva.
Abraço Giratório: Girando rapidamente e se jogando em direção aos inimigos, Spin utiliza de seu corpo coberto de lâminas diversas para cortar qualquer um em seu caminho. Pode acertar mais de um inimigo se estiverem próximos. Dano Rank A.
Golpe com todas as lâminas: Utilizando de um mecanismo que move as lâminas que estão em seu corpo, Spin realoca todas no mesmo lugar, formando uma ponta de lança gigante e perigosa totalizando dois metros de lâminas conjuntas e então investe com a intenção de empalar o inimigo. Dano Rank S.
Abraço de correntes: Apesar de não parecer, as poucas correntes que parecem só estar penduradas servem um propósito maior. Com o acionamento de um mecanismo, essas correntes podem ser lançadas em 1 inimigo e caso o acerte, perfuram-no permitindo puxar o mesmo em direção a marionete. Alcance de 20 metros. Adversário com força 4 ou superior podem resistir ao puxão.
Condução de chakra elemental: Em seu interior possui um mecanismo que conduz chakra elemental em suas lâminas, permitindo assim bonificar os golpes de lâminas com o bônus especifico do elemento canalizado por seu mestre. (vide chakra nagashi)
Revestimento móvel: Visando melhor proteção, Spin possui em sua estrutura, um mecanismo composto por diversas chapas de ferro móveis que podem com um acionamento, se realocar a um ponto específico, permitindo bloquear um golpe rank A. Pode ser utilizado uma vez ao turno e tem o custo de jutsu rank A (Stamina e Chakra)
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (01/02):

Doton: Doryūha
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Z3gI2V3
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria e monta uma onda de terra que pode se ramear para atacar à distância. O usuário também pode usá-lo para manipular habilmente o terreno ao redor deles e do seu oponente.
Jutsus Defensivos (01/03):

Doton: Domu
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 GAIPduc
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.
Doton: Doryūha
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Z3gI2V3
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria e monta uma onda de terra que pode se ramear para atacar à distância. O usuário também pode usá-lo para manipular habilmente o terreno ao redor deles e do seu oponente.
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (01/02):

Kage Bunshin no Jutsu
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 QqNV6D2
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Jutsus Ativos (--/--):
Equipamentos (20/100):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(1) Kemuridama (1 espaço)
(1) Hikaridama (1 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Detetive em Ação

HP: 1012/1125 CH: 493/900 ST: 0/4

Era um corredor da morte. Lanças, kunais, buracos cheios de lâminas, tudo acontecendo ao mesmo tempo. O local se transformou em poucos minutos de um bosque ensolarado a uma grande máquina de destruição que obliteraria qualquer coisa à sua frente em poucos segundos. Só de pensar em chegar perto daquelas armadilhas eu me tremia.

- Ok, acho que temos um problema um pouco sério.

Shiso, sendo sensato, imaginou que deveríamos aproveitar este momento para recuar, e eu de fato queria aceitar a proposta, mas parece que nem todos possuem esse mesmo pensamento, pois nosso marionetista resolveu se enfiar no meio da armadilha como um porco para o abate.

- Isso vai mesmo dar certo?

Como o ninja médico do time, minha prioridade era me manter pronto para ajudar os necessitados, a falta de chakra já me abatia, se eu tentasse fazer coisas fora do comum, não seria capaz de salvar a vida deles.

- Não acho que este plano vai funcionar, mas vamos observar, talvez haja um segredo entre essas armadilhas que nos possibilite desarmá-las. Seja como for, sinto que vamos ter que dar um jeito de passar por aqui mais cedo ou mais tarde.

O marionetista era louco, mas as suas ações podem nos indicar coisas importantes sobre o funcionamento destes mecanismos de defesa, pelo menos é o que eu espero, seja como for, estou a serviço para salvar sua vida, se isso for possível, caso seja necessário. Usarei Kanchi para tentar descobrir se há alguma relação de chakra nestas armas. Estalarei os dedos para pensar um pouco melhor.



Informações:
Objetivo:
- Explorar
Atributos:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[03] - Ninjutsu (Estudado em Ninjutsu)

[00] - Genjutsu (Inapto em Genjutsus)

[03] - Taijutsu (Estudado em Taijutsu)

[02] - Inteligência (Esperto)

[01] - Força (Força normal)

[06*] - Velocidade (26m/s)

[02] - Stamina

[01] - SELOS (2s/s)

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[03] - Combate

[00] - Ilusão


[31] - Total

[01] - Extras

[00] - Adquiridos
Bolsa de Armas (17/100):

9 ‎Senbon [5]
+5 Kunai [5]
+3 Kemuridama [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+3 Ampola Vazia [1]
+1 Kibaku Fuda [1]
+ 1 Kokutō
- Rank: A
- Valor: 60 Akatsuki Golds.
- Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
- Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente - revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-- se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Roupas:

Hitai-Ate
Descrição: O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Flack Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação Chūnin ou superior.

Mecanismo de Kunai Oculta
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar- se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu
Armas Lendárias:
Habilidade Única:
Qualidades e Defeitos:
Agilidade Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff:  Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 00 )
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Conhecimento Anatômico (Treinável | 01)
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Hábil em Selos (Treinável |  01)
Bonificações: Pode fazer selos com uma mão.

              |DEFEITOS|

CÓDIGO HUMANITÁRIO (2)
Tipo: Inata
Influências: O personagem não pode matar inimigos

TIQUE: ESTRALAR OS DEDOS (1) (Controlado, 0/3)
Tipo: Inata
Influências: A cada 2 turnos, o personagem precisa realizar seu tique


FOBIA (1) (Claustrofobia)(Superada)
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.
Considerações Adicionais:
-  Kanchi com área limite 725 metros.
- Levar em conta Nishu 10 no uso de Ninjutsus ofensivos e 3 de Combate em Taijutsus
- Possuo Grande Controle de Chakra, logo, todos os jutsus contam com uma redução de 25%, seguindo a tabela abaixo:
Rank E: 00
Rank D: 10 - 25% = 7.5, aproximado para 8
Rank C: 25 - 25% = 18,5 aproximado para 19
Rank B: 50 - 25% = 37,5 aproximado para 38
Rank A: 100 - 25% = 75
Rank S: 200 - 25% = 150
Mortais: Variável
Rank -: 75 - 25% = 56,25 aproximado para 57

thanks, ♛ and ▲

_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Shiken Fase 2
Alguns shinobis do grupo, estavam dispostos a retornar e prosseguir o caminho obscuro, mas outros se demonstram dispostos a encarar aquele desafio.

O buraco havia sido tampado, os ramos se estendem lentamente para cima em vão, pois nada captura, a onda se desfaz após percorrer 100m, sendo destruída aos poucos pelas centenas de kunais que disparam constantemente.

O clone então realiza outra tentativa, esta que envolve a terra nos mecanismos - dentro das paredes - mas só pôde notar os ataques das kunais diminuindo, tanto em quantidade quanto em velocidade. Caso optam em prosseguir, além das kunais (disparadas em velocidade reduzidas), ainda irão se deparar no meio do caminho, com as laminas que surgem a cada 5m, estas ainda com a velocidade inicial.


Considerações:
Vocês estão a 10m do buraco.

Os ramos e estacas possuem 520 de resistência, agora se movem a 10m/s.

O veneno reduz 1 ponto de velocidade e inteligência, e causa 50 de dano. Este pode se agravar caso não receber tratamento.

Kunais e as laminas, são continuas, ou seja, serão disparadas e se movimentam contantantemente. Kunais a 10m/s e Laminas ainda em 20m/s.

Limite de 600 palavras.
Qualquer duvida estou a disposição para esclarecer.
Não esqueça de revisar as regras de conceito de narração.
O W.O geral é de 24h, a conta por este post.
Topico narrado por @Sr. L
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Event
Labirinto do Fauno IX


Enquanto dá passos lentos para trás, esperando ser seguido pelos companheiros para chegar ao outro corredor, Shiso escuta uma movimentação e volta sua atenção para olhar. Vê então uma movimentação do titereiro, com movimentos simples de terra, mas resolvendo uma boa parte do problema. Apesar disso, as kunais e lâminas seguiam firmes. Os aliados, porém, dada sua falta de iniciativa em seguir o Uzumaki, pareciam dispostos a passar por aquele corredor da morte.

— Vocês são doidos, doidos pra caralho — Diria com um olhar assustado, enquanto formava rapidamente os selos necessários e conjurava sua defesa praticamente invisível a olho nu (Iwa no Yoroi). — Mas se vocês querem tanto, vamos nessa. Só não garanto que sairemos todos vivos, mas vou fazer o possível. — Conclui, já botando as mãos no chão.

Do solo, o rapaz tiraria dois escudos (Manipulação Complexa x2). Com 180º de curvatura cada, os dois fechados e juntos dariam ao grupo uma defesa de 360º, ideal para tentar conseguir se defender de todas as kunai que tentassem atingir o time do gennin de Kumo.

— Pessoal, se outra pessoa segurar esse escudo do outro lado, podemos fazer uma defesa de todos os lados contra as kunais e avançar. Não há escudo no chão, então precisaremos tomar cuidado com as estacas retráteis. Ao chegar próximo a elas, vamos esperar a retração antes de avançarmos, procurando os padrões delas para conseguirmos passar sem maiores problemas. Caso o escudo quebre, fiquem perto de mim.

Shiso seguraria o escudo do lado direito e aguardaria alguém fazer o mesmo do outro lado e juntar as partes centrais, convidando os outros dois membros que sobrarem do time a se posicionar dentro da defesa. Depois, caso os aliados resolvessem realmente seguir o plano, tentaria seguir em velocidade compatível com a de todos, sendo o mais rápido dentro do possível para terminar com aquilo logo. Caso o escudo viesse a quebrar, o ninja de cabelos brancos ergueria quatro paredes curvadas, fechando também o teto, com uma única janela à frente de 10cm x 10cm para ver o corredor e ter tempo de pensar (Doton: Tajū Doryūheki).




---------•---------

HP: 1100/1100 | CH: 1581/2300 | ST 01/06

considerações:
> Objetivo: Passar do corredor.
> Detalhes: O escudo tem altura compatível com a do corredor, terminando 25cm abaixo do teto ou tendo 2,5m de altura (o que for menor). Seu raio com as duas partes é de 1,5m, totalizando 3m de circunferência, cabendo todos os 4 ninjas dentro. Ao meio do escudo há uma fresta para visualização do caminho que mede 5cm de altura e 10cm de largura.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 316..
> Reduções/Buff's: -
> Bênçãos
> Aparência: Esta aparência.

Alteração de Status
> Stamina: 0 + 1 (jutsu rank-A) = 1.
> HP:
> CH: 1731 - 50 (100 [rank-A] - 50% [perícia]) - 50 (100 [rank-A] - 50% [perícia]) - 50 (100 [rank-A] - 50% [perícia]) = 1581.

Cálculo de Força e Velocidade
> Força: Máxima.
> Velocidade: Máxima.

Cálculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>



Jutsus Utilizados:
• Manipulação [2/2]
Doton [Manipulação Complexa rank-A]
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.

• Defensivos [1/3]
Iwa no Yoroi
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

• Curinga [1/1]
Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.



Bonificações:


Databook:
- Ninjutsu [06*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [02]: 10m/s
- Stamina [04]: 6 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Regeneração [10]: 10%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Grandes Reservas de Chakra: pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas.
- Grande Vitalidade: estes personagens possuem uma vitalidade maior.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- Perícia Elemental: Doton: reduz os custos de Doton em 50%.


Defeitos:
- Nenhum

Bolsa de Armas:
+ Kunai: 08 un. [8]
+  Shuriken: 05 un. [5]
+  Senbon 04 un. [2]
+  Fios de Aço 04m. [1]
+  Kibaku Fuuda 08 un. [2]
+  Kemuridama 02 un.[2]




_______________________


[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sabazin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75600-ficha-de-personagem-ukki-takeryu#591197 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 DWkjOX2

Um de seus companheiros se empolgava com o resultado do ataque ao corredor e desenvolve uma estratégia. Ukki aceitando imediatamente se posiciona em um dos lados do garoto.

- Doton: Domu.
- Kage Bunshin no Jutsu.

Cinco cópias de peles escuras agora surgiam. Duas delas ficariam mais atrás do grupo fora dos escudos de terra do companheiro e os outros três mais a frente também fora dos escudo do companheiro. Em harmonia as duas cópias de trás realizam o jutsu da onda de terra

--Doton: Doryūha.

Eles iam se elevar um pouco atrás do grupo e suas ondas se afunilariam em um redemoinho abraçando o corredor como um cobertor Doton. Permitindo ao máximo que o grupo se deslocasse antes dos ataques destruíssem suas ondas de terra e tivessem que se proteger. Ao terem suas ondas destruídas, permaneceriam atrás do grupo, tentando bloquear qualquer kunai que acertaria os garotos, seja com o próprio corpo protegido pelo doton ou com suas Kokutōs clonadas.

Os três clones de sombra a frente, escoltariam bem próximo os garotos sem tampar a visão dos mesmos, repelindo kunais com suas Kokutōs e seguindo as instruções dos mesmos caso precisem. Devido ao conhecimento ganho pelo outro clone de sombra que pereceu no corredor a algum tempo atrás, todos os Ukkis guiavam o grupo o mais precisamente possível do local das lâminas.

Caso todas essas defesas ainda não fossem bastante, o Ukki original, protegido pelo doton do amigo, usaria de Spin em seu modo de Revestimento móvel e também das marionetes Sorridentes 01 e 03 como escudo. Sacrificando as marionetes caso fosse necessário.


"Não tem como eu fazer mais do que isso..."

HP: (225/225) Chakra: (135/875) ST: (2/3)
Considerações:

- Fala | "Pensamento" | Narração |

264 palavras.
Fiz 5 cópias. 3 a frente com espadas tentando trucar as kunais.
2 atrás cada um fez uma onda de terra com 220 defesa. Essa onda cobre a parede a volta do grupo de garotos. Em algum momento as kunais vão destruir elas e dai eles ficam mais atrás do grupo ainda tentando salvar alguma kunai que vá a eles.
Ukki original usando Spin em Revestimento móvel. (Absorve Rank A - 240 dano) e possui 350 resistência (Marionete Rank S). Sorridentes 01 e 03 possuem 60 de resistência cada.

87cp recuperado no turno.
-Doton: Domu. Rank B. (220 defesa) (-38 cp)
-Kage Bunshin no Jutsu. (5 cópias) (-38 cp e divisão de chakra, todas as cópias com o Domu ativado)
Cópias 01 e 02 -Doton: Doryūha. Rank B. (220 Defesa) (-38 cp pros dois clones)

Ukki: 848 - 38 (domu) -38 (kage bunshin e divide por 6= 129cp - 75 (ativar o revestimento móvel da Spin) = 54cp
Cópia 01: 129cp -38 do Doryūha. = 91cp.
Cópia 02: 129cp -38 do Doryūha. = 91cp.
Cópia 03: 129cp
Cópia 04: 128cp
Cópia 05: 128cp

Aparência:

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 6LY0Hfu
Buffs Gerais:


✓ Grande Controle de Chakra (02) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
✓ Habilidade em Ninjutsu (02) (Inata) - Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
✓ Perícia em Shurikenjutsu (00) - Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
✓ Ambidestria (00) - Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Atributos
Ninjutsu 5: 30m/s
Genjutsu 0:
Taijutsu 0:
Força 0: Precisão/Alcance 5m  | Velocidade das Armas 4m/s | Danos Adicionais +00HP | Danos Recebidos +20HP | 20 espaços |
Velocidade 4: 18m/s | Acompanha movimentos 22m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 1:
Selos de Mão 3: 6s/s.

Regeneração 02:  Regenera-se 2%HP a cada turno - 4hp por turno.
Recuperação 10:  Recupera-se 10%CH a cada turno - 87cp por turno.
Buffs Elementais:
Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.


Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Marionetes:

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Kgb10hr
Nome Sorridentes.
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Cinco esferas sorridentes medindo 60 centímetros de diâmetro. Cada uma delas possui um mecanismo diferente em sua boca (Mecanismos 1-5). Apesar de existirem cinco, sua simplicidade de manuseio faz contar como uma marionete só para o manipulador. Cada uma contém 60 de Resistência. (Totalizando os 350RES da Rank S)
Mecanismo 1: Sorridente 01 é dotado de um mecanismo que permite liberar uma névoa de fumaça ou veneno gasoso previamente instalados. Armazena 5 bombas de fumaça ou 3 unidades de veneno gasoso. (Comprados/Criados e instalados separadamente)
Mecanismo 2: Sorridente 02 possui em sua boca uma lançador de kunais. Quando necessário, seus dentes se abrem e o mesmo dispara até 3 Lâminas por turno com força 4. Seu armazenamento abriga até 15 Lâminas que devem ser compradas e equipadas separadamente. Essas Lâminas podem ser kunais ou qualquer outro item de mesmo formato criado.
Mecanismo 3: Sorridente 03 possui em sua boca um suporte para pergaminho pequeno/médio que pode ser usado em jutsus de Fuinjutsus específicos, selos feitos e chakra/stamina gasto pelo utilizador normalmente. Pergaminhos devem ser comprados e preparados separadamente, armazena até 03 pergaminhos pequenos ou 1 pergaminho médio. (ex. Bakuryūgeki)
Mecanismo 4: Sorridente 04 é equipado com um forte mecanismo de mordida. Ao atacar, sua boca falsa se abre mostrando ferozes dentes de ferro com uma força equivalente a uma armadilha de urso. Dano Rank A. Devido a sua força e dificuldade de se rearmar, só pode ser utilizada uma vez por turno, independente se acertar ou errar.
Mecanismo 5: Sorridente 05 tem em seu interior, um mecanismo que permite que seu utilizador acumule seu Chakra Raiton e dispare em forma de raio a até 10 metros de distância. Com Custo e Rank B. O chakra é transmitido através das linhas do Chakura no Ito. Chakra e Stamina descontados do utilizador normalmente.

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 ClBGod5
Nome Spin, o abraçador cortante.
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Uma grande esfera de um metro e meio de diâmetro, possui em seu corpo inúmeras lâminas de diversos tipos e tamanhos. Como também um mecanismo de ferro móvel que o protege caso seja necessário. Sua pintura por baixo da armação de ferro aparenta olhos e carne, com o intuito de confundir o adversário como se aquilo fosse uma criatura viva.
Abraço Giratório: Girando rapidamente e se jogando em direção aos inimigos, Spin utiliza de seu corpo coberto de lâminas diversas para cortar qualquer um em seu caminho. Pode acertar mais de um inimigo se estiverem próximos. Dano Rank A.
Golpe com todas as lâminas: Utilizando de um mecanismo que move as lâminas que estão em seu corpo, Spin realoca todas no mesmo lugar, formando uma ponta de lança gigante e perigosa totalizando dois metros de lâminas conjuntas e então investe com a intenção de empalar o inimigo. Dano Rank S.
Abraço de correntes: Apesar de não parecer, as poucas correntes que parecem só estar penduradas servem um propósito maior. Com o acionamento de um mecanismo, essas correntes podem ser lançadas em 1 inimigo e caso o acerte, perfuram-no permitindo puxar o mesmo em direção a marionete. Alcance de 20 metros. Adversário com força 4 ou superior podem resistir ao puxão.
Condução de chakra elemental: Em seu interior possui um mecanismo que conduz chakra elemental em suas lâminas, permitindo assim bonificar os golpes de lâminas com o bônus especifico do elemento canalizado por seu mestre. (vide chakra nagashi)
Revestimento móvel: Visando melhor proteção, Spin possui em sua estrutura, um mecanismo composto por diversas chapas de ferro móveis que podem com um acionamento, se realocar a um ponto específico, permitindo bloquear um golpe rank A. Pode ser utilizado uma vez ao turno e tem o custo de jutsu rank A (Stamina e Chakra)
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (01/02):

Doton: Doryūha
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Z3gI2V3
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria e monta uma onda de terra que pode se ramear para atacar à distância. O usuário também pode usá-lo para manipular habilmente o terreno ao redor deles e do seu oponente.
Jutsus Defensivos (01/03):

Doton: Domu
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 GAIPduc
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.
Doton: Doryūha
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Z3gI2V3
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria e monta uma onda de terra que pode se ramear para atacar à distância. O usuário também pode usá-lo para manipular habilmente o terreno ao redor deles e do seu oponente.
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (01/02):

Kage Bunshin no Jutsu
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 QqNV6D2
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Jutsus Ativos (--/--):
Equipamentos (20/100):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(1) Kemuridama (1 espaço)
(1) Hikaridama (1 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Detetive em Ação

HP: 1012/1125 CH: 455/900 ST: 1/4

Tinha dado certo, seríamos agora capaz de passar pelo buraco, que provavelmente era o maior problema, os meninos dominadores de terra, em conjuntos, começaram a iniciar a construção de um perímetro de defesa feito com terra, era meio doido, mas podia dar certo.

- Vocês são malucos, vamos lá!

Fiz dois Kage Bushin no Jutsu, eles iriam ficar próximos a mim e Tomo para nos proteger das Kunais, mas minha intenção principal era que eles usassem nossa velocidade grandiosa para desarmar as lanças a nossa frente enquanto o escudo nos protegia. Como os meninos estavam cuidando da mobilidade da cúpula, era só prosseguir com eles. Caso eles não tivessem força, os clones trocariam de luga com eles para carregar a cúpula e fazer a defesa andar.

- Tomo, suba nas minhas costas, vou te carregar até lá.

Com Tomo nas costas, caso ele aceitasse, eu poderia prever as armadilhas e mantê-lo seguro, afinal ele era o mais lento da nossa equipe. Usaria o máximo de minha força e velocidade para passar, e se chegássemos perto de sair da floresta, chegando ao local tranquilo, mas as coisas começassem a ficar difíceis, meus clones pegariam Shiso e o Marionetista, para que consigam sair dali com velocidade antes de tudo ir para o ralo.



Informações:
Objetivo:
* Passar das armadilhas com Tomo
* 493 - 38 = 455 / 3 = 151 por clone.
Atributos:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[03] - Ninjutsu (Estudado em Ninjutsu)

[00] - Genjutsu (Inapto em Genjutsus)

[03] - Taijutsu (Estudado em Taijutsu)

[02] - Inteligência (Esperto)

[01] - Força (Força normal)

[06*] - Velocidade (26m/s)

[02] - Stamina

[01] - SELOS (2s/s)

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[03] - Combate

[00] - Ilusão


[31] - Total

[01] - Extras

[00] - Adquiridos
Bolsa de Armas (17/100):

9 ‎Senbon [5]
+5 Kunai [5]
+3 Kemuridama [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+3 Ampola Vazia [1]
+1 Kibaku Fuda [1]
+ 1 Kokutō
- Rank: A
- Valor: 60 Akatsuki Golds.
- Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
- Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente - revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-- se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Roupas:

Hitai-Ate
Descrição: O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Flack Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação Chūnin ou superior.

Mecanismo de Kunai Oculta
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 QqNV6D2
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar- se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu
Armas Lendárias:
Habilidade Única:
Qualidades e Defeitos:
Agilidade Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff:  Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 00 )
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Conhecimento Anatômico (Treinável | 01)
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Hábil em Selos (Treinável |  01)
Bonificações: Pode fazer selos com uma mão.

              |DEFEITOS|

CÓDIGO HUMANITÁRIO (2)
Tipo: Inata
Influências: O personagem não pode matar inimigos

TIQUE: ESTRALAR OS DEDOS (1) (Controlado, 0/3)
Tipo: Inata
Influências: A cada 2 turnos, o personagem precisa realizar seu tique


FOBIA (1) (Claustrofobia)(Superada)
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.
Considerações Adicionais:
-  Kanchi com área limite 725 metros.
- Levar em conta Nishu 10 no uso de Ninjutsus ofensivos e 3 de Combate em Taijutsus
- Possuo Grande Controle de Chakra, logo, todos os jutsus contam com uma redução de 25%, seguindo a tabela abaixo:
Rank E: 00
Rank D: 10 - 25% = 7.5, aproximado para 8
Rank C: 25 - 25% = 18,5 aproximado para 19
Rank B: 50 - 25% = 37,5 aproximado para 38
Rank A: 100 - 25% = 75
Rank S: 200 - 25% = 150
Mortais: Variável
Rank -: 75 - 25% = 56,25 aproximado para 57

thanks, ♛ and ▲

_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tomo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75767-ficha-tomo-chinoike https://www.narutorpgakatsuki.net/t75785-gf-tomo-chinoike
Chunin Shinken
post 09 de ??

Antes que pudéssemos dar a volta para seguir pelo outro caminho escuro, o nosso colega das marionetes fez um movimento de terra que aparentemente mexeu com os mecanismos das armadilhas fazendo com que as kunais ficassem mais lentas além de tapar o buraco a nossa frente. Eu não poderia dizer com certeza pois para mim as kunais ainda se moviam rapidamente, mas isso fez com que meus companheiros que antes concordaram em voltar vissem uma brecha para que fosse viável a nossa passagem pelas armadilhas.

*Isso vai dar merda com certeza...* Eu pensava enquanto via todos se preparando para agir. Não havia muito que eu pudesse fazer nessa situação, sou bem lento e até para carregar um saco de farinha eu passo sufoco.

Por sorte, meus colegas estavam empenhados em passar por ali de forma que o amigo de cabelos brancos criou uma cúpula para que pudéssemos nos proteger. Naquela proteção feita pelo garoto de cabelos brancos e reforçada com as habilidades do nosso amigo das marionetes, talvez poderíamos passar protegidos pelas kunais, mas as estacas ainda eram um preocupação para mim. Felizmente Kazumi se ofereceu para me carregar novamente em suas costas, o que eu aceitei de bom grado.

"Prometo que depois eu te recompenso, amigo."
*E seja o que Deus quiser...*


HP: 260/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 00/05

Informações:
Palavras: 213.
Contador de vício 4/5
Bolsa de armas:
+ 20 Ampolas vazias
+ 10 Senbons
+ 05 Shurikens
+ 03 Kunais  
Jutsus utilizados:

_______________________

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 NkaPSG3

Ficha - GF - Banco
Tomo
Tomo
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Tumblr_pjabq4yVhx1xmbpg1o6_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Shiken Fase 2
O time heroi, finalmente havia compreendido, que o trabalho individual seria nulo naquela situação, onde conseguiram atravessar o corredor repleto de armadilhas, não só graças as habilidades e coragem de alguns, mas também com a confiança e o trabalho em equipe (de todos), todas estas características que se esperam de um chunnin.

Todos os clones foram desfeitos durante o percurso, alguns por excesso de ataques das kunais e/ou pela falta de cuidado com as lanças, mas ainda sim, cumprindo seus respectivos papeis. O mesmo ocorreu com a proteção de terra, que encontra-se toda despedaçada, mas fazendo jus ao seu proposito (proteger). As marionetes conseguiram ser intactas também, devido suas velocidades, repelindo as kunais e conseguindo fugir das lanças.

O shinobis irão se depara em uma região inóspita, por enquanto segura, esta parte do corredor, não possui trepadeiras e espinhos, somente a estrutura rochosa do lugar em que já estão habituados. Há um grupo de quatro ninjas a 60m a frente, dois destes estão deitados sobre o chão, um destes estão literalmente com as pernas toda picotada, ambos com perfurações em diversos locais do corpo, sobre uma poça de sangue. Os outros dois estão concentrando chakra nas palmas de suas mãos, cada um tentando realizar procedimentos médicos em cada cadáver.

- Já era, não tem jeito mais! - um deles dizia cabisbaixo, deixando de prestar o atendimento.

- Eu sei, mas achei que poderíamos fazer algo! ... Droga! Justo agora que temos dois pergaminhos, só faltavam três! - o outro  também deixa de prestar atendimento e se levanta enquanto gritava, este nota o grupo de aproximando. - Era só o que me faltava ... ei pera! Como eles conseguiram atravessar aquele corredor?! E aparentemente sem arranhões! - dizia franzindo o cenho e dispondo de algumas kunais em ambas as mãos - Ei, parados aí! Podemos estar em desvantagem, mas ainda sim, nós dois somos o suficiente para acabar com vocês! - gritava na intenção de ameaçar aqueles que se aproximam.

- Isso mesmo, não vão passar daqui! - o outro se levanta e realiza alguns selos manuais, mas ali permanece parado, só aguardar a reação daqueles que se aproximam.

Caso o grupo se aproxima cerca de 30m do dois garotos, o que esta portando as kunais, irá disparar cerca de oito kunais, dois em cada um dos shinobis, mas não passa de uma distração para as oito bolas de fogos disparadas pelo o outro, sendo dois em cada também. Após o último ataque, a dupla irá pegar um cadáver cada e tentar recuar cerca de 50m.


Considerações:
Kunais se movem a 16m/s e tem 35 de dano cada (05 [Arma Rank E] + 30 [3 Força])

Bolas de fogo tem 1 Rank B de dano cada e se movem a 22m/s.

Limite de 800 palavras.
Qualquer duvida estou a disposição para esclarecer.
Não esqueça de revisar as regras de conceito de narração.
O W.O geral é de 24h, a conta por este post.
Topico narrado por @Sr. L
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Event
Labirinto do Fauno X


Num planejamento em equipe digno de um time há vários anos juntos, os quatro passam em conjunto dentro do escudo de terra pelo terrível labirinto. O gennin de Kumo lembrava, nessa hora, vagamente dos seus parceiros de equipe da vila e se perguntava o quão longe eles estariam no atual evento, e que quando voltasse à vila esperava ter tanta sintonia com eles como estava tendo com os desconhecidos. Após o corredor, uma outra equipe é avistada. Provavelmente trucidados pelas armadilhas que vinham logo atrás, tentavam inútilmente reanimar os companheiros que estavam certamente mortos devido ao grau de mutilação.

— Nós passamos todos intactos porque seremos chunnin, e é isso que chunnins fazem, protegem todo o grupo, igualmente. — Dizia o ninja de Kumo enquanto caminhava em velocidade não tão alta e punhos cerrados, em sinal de determinação. — Não queremos machucar vocês, mas facilitem e entreguem os pergaminhos... — Terminaria, antes de tentar se aproximar até 30m de distância dos adversários em potencial.

Caso eles realmente dessem indício de algum ataque, Shiso executaria em velocidade máxima o selo necessário e tentaria formar novamente a pele super resistente (Iwa no Yoroi), como de costume. Colocando o braço direito na frente das kunais que vierem em sua direção, o garoto as tentará rebater em direção ao chão. Quando as bolas de fogo chegarem, ele só tentará cruzar os braços na frente do rosto em forma de x, procurando evitar o contato desnecessário do golpe com seu nariz, ainda que ele estivesse protegido.

Se reparar que os ninja adversário estão tentando fazer um recuo, o Uzumaki faria o possível para avançar em velocidade máxima até estar a 15m de distância dos ninja inimigos. Dali, colocaria rapidamente suas mãos no chão e sairiam duas mãos de terra (Manipulação Complexa), que seguiriam em velocidade máxima buscando imobilizar os dois fujões, tentando abraçar seus braços e pernas e tentando deixá-los caídos no chão.

Se de qualquer forma os inimigos fossem imobilizados, o rapaz de cabelos brancos se aproximaria dos dois, mas aguardaria os seus aliados chegarem para tomar os pergaminhos em sua posse.


---------•---------

HP: 1100/1100 | CH: 1481/2300 | ST 02/06

considerações:
> Objetivo: Conseguir os outros dois pergaminhos.
> Detalhes: Cada mão seguirá em busca de capturar um adversário, tentando se emaranhar primeiramente as pernas e posteriormente os braços. Podem se estender por até 30m e se movem a 42m/s.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 360.
> Reduções/Buff's: -
> Bênçãos
> Aparência: Esta aparência.

Alteração de Status
> Stamina: 1 + 1 (jutsu rank-A) = 2.
> HP:
> CH: 1581 - 50 (100 [rank-A] - 50% [perícia])  - 50 (100 [rank-A] - 50% [perícia]) = 1481.


Cálculo de Força e Velocidade
> Força: Máxima.
> Velocidade: Máxima.

Cálculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
> Iwa no Yoroi: 240 (rank-A) + 200 (ninjutsu inato) + 200 (ninshu) + 100 (bônus elemental) = 740.
> Manipulação rank-A: 42m/s.



Jutsus Utilizados:
• Manipulação [1/2]
Doton [Manipulação Complexa rank-A]
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.

• Defensivos [1/3]
Iwa no Yoroi
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.


Bonificações:


Databook:
- Ninjutsu [06*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [02]: 10m/s
- Stamina [04]: 6 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Regeneração [10]: 10%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Grandes Reservas de Chakra: pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas.
- Grande Vitalidade: estes personagens possuem uma vitalidade maior.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- Perícia Elemental: Doton: reduz os custos de Doton em 50%.


Defeitos:
- Nenhum

Bolsa de Armas:
+ Kunai: 08 un. [8]
+  Shuriken: 05 un. [5]
+  Senbon 04 un. [2]
+  Fios de Aço 04m. [1]
+  Kibaku Fuuda 08 un. [2]
+  Kemuridama 02 un.[2]




_______________________


[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sabazin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75600-ficha-de-personagem-ukki-takeryu#591197 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 DWkjOX2

Finalmente vitoriosos do corredor maldito. Talvez aquele lugar era feito para ser recuado devido a grandes dificuldade, más aquele singelo grupo conseguiu superar as armadilhas com trabalho em equipe. Mal saíram para a liberdade e já se depararam com sua próxima atribulação.

Ukki pensou em fingir amizade e manter distância por um tempo para recuperar o fôlego, porém seu companheiro de equipe já tomou a liderança e exigiu os pergaminhos inimigos. Agora era hora de apoiar ele e derrubar os outros garotos.

"Dois já foram, más não vou deixar escapar, as vezes os pergaminhos estão nos corpos..."

Seus clones já tinham sido desfeitos, sua armadura de terra se desfazia pois não podia arcar com o custo de mante-lá ativada. A única coisa que sobrara eram suas marionetes. Com um balançar de mãos, as linhas de chakra movimentavam Spin, Sorridente 02,04 e 05.
Tentando economizar chakra para o cansaço não o fazer cair, Ukki fica parado no mesmo lugar de quando se iniciou a conversa e suas marionetes iriam agir. Spin se aproxima 10m a frente de Ukki em seu modo de Revestimento móvel, bloqueando kunais, bolas de fogo e o que mais for vir. No momento que fica a 20 metros dos garotos, seu ataque de corrente fica possível, lançando assim uma corrente aos inimigos e para a surpresa de todos, a corrente golpeia o corpo no chão morto. Se fosse possível iria puxar o corpo de um dos garotos até spin e ia deixar o mesmo pendurado em sua lateral como uma armadura humana.

Enquanto isso, Sorridente 02 devolveria o presente de Kunais, lançando três kunais no ninja lançador de lâminas, mirando coxa esquerda, tórax e cabeça. Para completar o ataque, sorridente 04 avançaria no shinobi lançador de fogo e o morderia na região do ombro/pescoço com a intenção de o jogar no chão com a força da mordida e quem sabe o abater. Sorridente 05 permaneceria acima de Ukki esperando a reação dos inimigos.


"Nós chegamos tão longe.... qualquer um no caminho agora vai ser destruido...

Ukki não tinha experimentado situações tão longas de combate e sobrevivência e isso já estava acabando com o seu controle mental.



HP: (225/225) Chakra: (708/875) ST: (2/3)
Considerações:

- Fala | "Pensamento" | Narração |

Fiquei na dúvida se recuperava ST ou gastava então deixei como está. porque não descansei e também não usei nada que fizesse aumentar eu acho.
362 palavras.
87cp recuperado no turno.

Spin em Revestimento móvel. (Absorve Rank A - 240 dano) e possui 350 resistência (Marionete Rank S).
Sorridente 02 - 3 Kunais com força 4 cada uma. (05 [Arma Rank E] + 40 [Força 04]) (45 de dano cada)
Sorridente 04 - Mordida Dano Rank A (240)

Aparência:

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 6LY0Hfu
Buffs Gerais:


✓ Grande Controle de Chakra (02) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
✓ Habilidade em Ninjutsu (02) (Inata) - Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
✓ Perícia em Shurikenjutsu (00) - Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
✓ Ambidestria (00) - Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Atributos
Ninjutsu 5: 30m/s
Genjutsu 0:
Taijutsu 0:
Força 0: Precisão/Alcance 5m  | Velocidade das Armas 4m/s | Danos Adicionais +00HP | Danos Recebidos +20HP | 20 espaços |
Velocidade 4: 18m/s | Acompanha movimentos 22m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 1:
Selos de Mão 3: 6s/s.

Regeneração 02:  Regenera-se 2%HP a cada turno - 4hp por turno.
Recuperação 10:  Recupera-se 10%CH a cada turno - 87cp por turno.
Buffs Elementais:
Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.


Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Marionetes:

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Kgb10hr
Nome Sorridentes.
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Cinco esferas sorridentes medindo 60 centímetros de diâmetro. Cada uma delas possui um mecanismo diferente em sua boca (Mecanismos 1-5). Apesar de existirem cinco, sua simplicidade de manuseio faz contar como uma marionete só para o manipulador. Cada uma contém 60 de Resistência. (Totalizando os 350RES da Rank S)
Mecanismo 1: Sorridente 01 é dotado de um mecanismo que permite liberar uma névoa de fumaça ou veneno gasoso previamente instalados. Armazena 5 bombas de fumaça ou 3 unidades de veneno gasoso. (Comprados/Criados e instalados separadamente)
Mecanismo 2: Sorridente 02 possui em sua boca uma lançador de kunais. Quando necessário, seus dentes se abrem e o mesmo dispara até 3 Lâminas por turno com força 4. Seu armazenamento abriga até 15 Lâminas que devem ser compradas e equipadas separadamente. Essas Lâminas podem ser kunais ou qualquer outro item de mesmo formato criado.
Mecanismo 3: Sorridente 03 possui em sua boca um suporte para pergaminho pequeno/médio que pode ser usado em jutsus de Fuinjutsus específicos, selos feitos e chakra/stamina gasto pelo utilizador normalmente. Pergaminhos devem ser comprados e preparados separadamente, armazena até 03 pergaminhos pequenos ou 1 pergaminho médio. (ex. Bakuryūgeki)
Mecanismo 4: Sorridente 04 é equipado com um forte mecanismo de mordida. Ao atacar, sua boca falsa se abre mostrando ferozes dentes de ferro com uma força equivalente a uma armadilha de urso. Dano Rank A. Devido a sua força e dificuldade de se rearmar, só pode ser utilizada uma vez por turno, independente se acertar ou errar.
Mecanismo 5: Sorridente 05 tem em seu interior, um mecanismo que permite que seu utilizador acumule seu Chakra Raiton e dispare em forma de raio a até 10 metros de distância. Com Custo e Rank B. O chakra é transmitido através das linhas do Chakura no Ito. Chakra e Stamina descontados do utilizador normalmente.

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 ClBGod5
Nome Spin, o abraçador cortante.
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Uma grande esfera de um metro e meio de diâmetro, possui em seu corpo inúmeras lâminas de diversos tipos e tamanhos. Como também um mecanismo de ferro móvel que o protege caso seja necessário. Sua pintura por baixo da armação de ferro aparenta olhos e carne, com o intuito de confundir o adversário como se aquilo fosse uma criatura viva.
Abraço Giratório: Girando rapidamente e se jogando em direção aos inimigos, Spin utiliza de seu corpo coberto de lâminas diversas para cortar qualquer um em seu caminho. Pode acertar mais de um inimigo se estiverem próximos. Dano Rank A.
Golpe com todas as lâminas: Utilizando de um mecanismo que move as lâminas que estão em seu corpo, Spin realoca todas no mesmo lugar, formando uma ponta de lança gigante e perigosa totalizando dois metros de lâminas conjuntas e então investe com a intenção de empalar o inimigo. Dano Rank S.
Abraço de correntes: Apesar de não parecer, as poucas correntes que parecem só estar penduradas servem um propósito maior. Com o acionamento de um mecanismo, essas correntes podem ser lançadas em 1 inimigo e caso o acerte, perfuram-no permitindo puxar o mesmo em direção a marionete. Alcance de 20 metros. Adversário com força 4 ou superior podem resistir ao puxão.
Condução de chakra elemental: Em seu interior possui um mecanismo que conduz chakra elemental em suas lâminas, permitindo assim bonificar os golpes de lâminas com o bônus especifico do elemento canalizado por seu mestre. (vide chakra nagashi)
Revestimento móvel: Visando melhor proteção, Spin possui em sua estrutura, um mecanismo composto por diversas chapas de ferro móveis que podem com um acionamento, se realocar a um ponto específico, permitindo bloquear um golpe rank A. Pode ser utilizado uma vez ao turno e tem o custo de jutsu rank A (Stamina e Chakra)
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (01/02):

Doton: Doryūha
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Z3gI2V3
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria e monta uma onda de terra que pode se ramear para atacar à distância. O usuário também pode usá-lo para manipular habilmente o terreno ao redor deles e do seu oponente.
Jutsus Defensivos (01/03):

Doton: Domu
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 GAIPduc
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.
Doton: Doryūha
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Z3gI2V3
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria e monta uma onda de terra que pode se ramear para atacar à distância. O usuário também pode usá-lo para manipular habilmente o terreno ao redor deles e do seu oponente.
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (01/02):

Kage Bunshin no Jutsu
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 QqNV6D2
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Jutsus Ativos (--/--):
Equipamentos (20/100):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(1) Kemuridama (1 espaço)
(1) Hikaridama (1 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Detetive em Ação

HP: 1012/1125 CH: 455/900 ST: 1/4

A estratégia, para bem ou para mal, deu certo, quem diria não é mesmo? Mesmo apoiando, nunca acreditei que daria tão certo.

- Conseguimos colegas!

Acho que não havia tempo para comemorações muito longa, infelizmente. Havia um grupo de inimigos querendo nos pegar, e dois deles pareciam estar mortos já. Infelizmente para nós e para eles, não queriam se render mesmo com dois a menos no time. Meus colegas iniciaram uma estratégia de imobi... Espera, o que esse cara está fazendo com o corpo daquele garoto morto? Ele o está usando de escudo humano, Ukki estava começando a surtar, as marionetes dançavam com muita agressividade, esses caras estão praticamente derrotados já.

Em um movimento rápido, tentei impedir os movimentos de mãos de meu companheiro antes que ele matasse mais gente do que havia morrido desde o inicio desse exame doentio. Eu tentaria, com uma velocidade mais baixa do que a minha limite, e forma mais baixa também, impedir que ele realizasse os movimentos em matasse aqueles garotos.

- Ei cara! Acorda, somos os mocinhos aqui! Não precisa de tudo isso! Chunnins precisam saber dosar sua força! É parte do teste! Você é um assassino por acaso? Se controla!

Eu matei por desconhecimento, foi sem querer, mas esse cara, ele está perdendo a sanidade, isso não seria bom para ninguém nesse momento.

- Nossas vilas já trabalharam juntas antigamente, vários ninjas das mais diversas nacionalidades sobre uma mesma bandeira, lutando contra a destruição, salvando vidas! Não é coincidência estarmos em um grupo de multiplas nacionalidades, da mesma forma que matar pessoas intencionalmente pode ser a diferença entre se graduar ou apodrecer na cadeia! Se você quer ser Chunin, precisa pensar na consequência de sua ações!

Precisamos manter a calma, respirar, exatamente como a moça das borboletas disse, não dá para perder as estribeiras, temos que dosar nossa força conforme a situação, eu não aprendi isso e acabei fazendo besteira, agora devo repassar isso para meus amigos. Confiava que Shisho e Tomo seria capaz de lidar com os meninos, mesmo se eu tivesse que lidar com Ukki.


Informações:
Objetivo:
* Passar das armadilhas com Tomo
* Velocidade 5 usada, Força 0, segurando os dedos, se conseguir.
Atributos:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[03] - Ninjutsu (Estudado em Ninjutsu)

[00] - Genjutsu (Inapto em Genjutsus)

[03] - Taijutsu (Estudado em Taijutsu)

[02] - Inteligência (Esperto)

[01] - Força (Força normal)

[06*] - Velocidade (26m/s)

[02] - Stamina

[01] - SELOS (2s/s)

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[03] - Combate

[00] - Ilusão


[31] - Total

[01] - Extras

[00] - Adquiridos
Bolsa de Armas (17/100):

9 ‎Senbon [5]
+5 Kunai [5]
+3 Kemuridama [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+3 Ampola Vazia [1]
+1 Kibaku Fuda [1]
+ 1 Kokutō
- Rank: A
- Valor: 60 Akatsuki Golds.
- Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
- Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente - revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-- se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Roupas:

Hitai-Ate
Descrição: O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Flack Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação Chūnin ou superior.

Mecanismo de Kunai Oculta
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
[/quote]
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar- se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu
Armas Lendárias:
Habilidade Única:
Qualidades e Defeitos:
Agilidade Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff:  Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 00 )
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Conhecimento Anatômico (Treinável | 01)
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Hábil em Selos (Treinável |  01)
Bonificações: Pode fazer selos com uma mão.

              |DEFEITOS|

CÓDIGO HUMANITÁRIO (2)
Tipo: Inata
Influências: O personagem não pode matar inimigos

TIQUE: ESTRALAR OS DEDOS (1) (Controlado, 0/3)
Tipo: Inata
Influências: A cada 2 turnos, o personagem precisa realizar seu tique


FOBIA (1) (Claustrofobia)(Superada)
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.
Considerações Adicionais:
-  Kanchi com área limite 725 metros.
- Levar em conta Nishu 10 no uso de Ninjutsus ofensivos e 3 de Combate em Taijutsus
- Possuo Grande Controle de Chakra, logo, todos os jutsus contam com uma redução de 25%, seguindo a tabela abaixo:
Rank E: 00
Rank D: 10 - 25% = 7.5, aproximado para 8
Rank C: 25 - 25% = 18,5 aproximado para 19
Rank B: 50 - 25% = 37,5 aproximado para 38
Rank A: 100 - 25% = 75
Rank S: 200 - 25% = 150
Mortais: Variável
Rank -: 75 - 25% = 56,25 aproximado para 57

thanks, ♛ and ▲

_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tomo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75767-ficha-tomo-chinoike https://www.narutorpgakatsuki.net/t75785-gf-tomo-chinoike
@Tomo escreveu:
Chunin Shinken
post 10 de ??

"Puta merda, não acredito que deu certo!" Eu diria aos meus colegas euforicamente, logo após termos passado com sucesso pelas armadilhas daquele corredor infernal. Finalmente estava pronto para aliviar as tensões em minha cabeça, erguendo minha garrafa aos céus antes de dar um breve gole no meu maravilhoso saquê. —"É pra glorificar de pé, irmãos!"

Guardei a garrafa em minha bolsa e logo após isso passei a analisar o local onde havíamos chegado onde notaríamos a presença de 4 ninjas um tanto quanto afastados de nós, sendo que dois estavam no chão aparentemente desacordados e os demais pareciam tentar curá-los. Isso acabou me recobrando da batalha anterior onde os inimigos fizeram o primeiro movimento e eu acabei sendo ferido. Os ninjas gritavam que, caso nos aproximássemos em uma investida contra eles, iriam nos atacar apesar de estarem em desvantagem.

Na verdade eu iria preferir manter a distância por enquanto, porém, meu colega de cabelos brancos tentaria se aproximar daqueles ninjas, contrariando a lógica de que estávamos em um local que antes havia nos proporcionado uma dor de cabeça com ataques rápidos e um corredor de armadilhas e principalmente o alerta de um ataque seria realizado. Eu decidi ficar próximo ao cara das marionetes mantendo a distância inicial dos inimigos, mas esse também resolveu atacar com suas marionetes, inclusive, em uma ação macabra de usar um dos corpos no chão como escudo.

*Eu vou acabar me lascando nessa...*


HP: 260/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 00/05

Informações:
Palavras: 238.
tentativa de saciar o vício.
Contador de vício 5/5
Bolsa de armas:
+ 20 Ampolas vazias
+ 10 Senbons
+ 05 Shurikens
+ 03 Kunais  
Jutsus utilizados:

_______________________

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 NkaPSG3

Ficha - GF - Banco
Tomo
Tomo
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Tumblr_pjabq4yVhx1xmbpg1o6_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Shiken Fase Final
A dupla de ninjas foram imobilizadas pelas mãos de terra realizadas pelo Uzumaki, mas o shinobi de Iwa não fora piedoso como seu companheiro de equipe, aproveitando daquela vantagem, realizou as ofensiva em ambos os garotos. O que havia realizado o ataque de distração, seria atingido por quatro kunais, mas graças a interrupção de Kazumi, duas destas passaram direto, fincando na parede e duas ficaram e perfuraram a coxa esquerda do rapaz, que após um longo grito, desmaia. O outro já teve tanta sorte, tendo a região do ombro/pescoço arrancada, jorrando sangue, ele sentia que sua vida estava se desvanecendo aos poucos, além de sua visão turva e a capacidade de acumular ar em seu pulmão, aos poucos.

- Porque fizeram isso?! Estávamos com medo, tínhamos que nos proteger, cof, cof, cof ... Se queriam a drogas destes pergaminhos, era só pedir. - o som de sua voz estava diminuindo, mas ainda conseguiu ditar suas últimas palavras - Estão... no bolso... do meu ... casac... - por fim, o seu último suspiro.

Assim que um dos ninja vasculhar os bolsos do casaco do garoto que havia disparado as chamas, irão encontrar dois pergaminhos, estes contêm os nomes: Naomi Uzumaki e Jyu Violet Grace. Assim o time herói, conseguem os cinco pergaminhos. Mas o desafio ainda não acabou, restava uma prova, esta que irá definir o futuro destes gennins.

Caso prossigam o corredor, irão se deparar com uma parede, não havendo saídas, restando apenas retornar a entrada de onde haviam iniciado o desafio. Do lado de fora irão se encontrar com o ninja de cabelo vermelho e com a cicatriz em X em seu rosto, que haviam lhe recepcionado.

- Olha só, quem saiu viv... quer dizer, voltou! - o rapaz demonstra estar surpreso com o grupo. - Eae, fugiram igual os demais grupos ou conseguiram os cinco pergaminhos?! - caso a resposta seja positiva para a segunda pergunta, ele irá solicitar os pergaminhos e conferir os nomes. - Huum, entendo, vou contar-lhes uma história, prestem muito atenção e no final farei uma pergunta. - ele guardar os pergaminhos nos bolsos internos da jaqueta, respira e inspira profundamente, tornado a ditar - Durante a guerra ninja, estes cinco nomes, são considerados hoje no mundo como heróis - Kyūseishu - pois se dispuseram a lutar contra Yamanaka Suishu, assim garantindo o futuro ninja. Aqueles que sobreviveram aquela batalha costumavam dizer que era como enfrentar o inferno, jamais achavam que o ser humano fosse tão baixo por poder.

Angel Hyuuga, apesar de sua agressividade no modo de lutar, se mostrou prestativa a todo momento, em curar seus aliados. Tobirama Uchiha, teve uma história triste e apesar das diversidades (como o preconceito), se mostrou ser portador de uma fonte de poder avassaladora. Jyu Violet apesar de impiedoso a todo o momento contra o inimigo (mesmo quando este mostrou sua fraqueza) e de sua insanidade, possui um grande coração. Naomi Uzumaki, apesar de seu orgulho, se dispôs a curar e defender seus aliados e atacar ferozmente seus inimigos. Isirus Senju, se manteve brincalhão a todo o momento naquela guerra, apesar de seu modo infantil, mostrou seu valor e se mostrou capaz, assim como os demais.

Todos estes heróis, tem seus defeitos e qualidades, mas algo os uniu para vencer aquele mal no passado. Agora vocês, me respondam.
- o rapaz passeava os olhos em cada um dos garotos presentes a sua frente, por alguns instantes e volta a falar, com um questionamento - Porque eles foram capazes de vencer no passado?! - ali permanece aguardando as respostas de cada um, para dar a avaliação final.


Considerações:
Vocês devem responder e convencer o avaliador. Este é o último desafio, que irá definir a graduação de vocês.

Limite de 1200 palavras.
Qualquer dúvida estou à disposição para esclarecer.
Não esqueça de revisar as regras de conceito de narração.
O W.O geral é de 24h, a conta por este post.
Topico narrado por @Sr. L
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Event
Labirinto do Fauno XI


Desfazendo todas as técnicas ativas, o gennin ficaria levemente triste ao ver o adversário morrendo em frente aos seus olhos. Apesar de estarem em lados opostos nesse combate, ceifar a vida de um jovem que, como ele, só queria uma graduação, não parece uma coisa certa a se fazer. Ao mesmo tempo que sua mente se torturava pela crueldade empregada nos métodos de sua equipe, outra ponta ficava feliz pela posse dos cinco pergaminhos. Shiso entregaria o que estava consigo a Ukki, para que ele tivesse a posse de todos.

— Vamos, pessoal, acho que precisamos voltar ao início. Não esqueçam os pergaminhos. — E começaria a caminhar de volta ao local de início da prova, desde que nada o impedisse.

Ao chegar e se deparar com o possível organizador do evento, o Uzumaki ouvira atentamente todas as suas colocações.  Após o questionamento sobre terem fugido ou não, o ninja de Kumo faria uma cara de orgulhoso enquanto aguardava Ukki lhe entregar todos os cinco. Após ouvir toda a história, Shiso responderia:

— Ouvindo as palavras, dessa forma, do senhor, fica mais fácil compreender todos os nossos desafios aqui. Desde que chegamos à ilha muitos outros participantes desistiram, e por isso eu acreditava que encontraríamos desafios impossíveis para nosso nível de gennin. O que eu descobri é que, na verdade, tudo o que precisávamos era de trabalho em equipe, como os Kyūseishu. — Dizia, com um brilho no olhar ao citar o nome daqueles grandes heróis. — Naquela terrível luta todos precisaram abrir mão do individualismo, não importa qual fosse a sua personalidade, e dar tudo de si por um bem maior. Os heróis naquela batalha tinham suas peculiaridades que, se colocadas em campo de maneira desordenada poderiam botar tudo a perder, mas com grande sabedoria e coragem eles conseguiram lutar por todos nós e nos dar um amanhã. — Cerrando os punhos antes de continuar as palavras, o gennin gaguejava um pouco e tentava precisar bem as palavras para não fazer parecer que estava se comparando com algum dos heróis lendários. — Guardando, é claro, as devidas proporções, é o que nós precisamos fazer aqui para conseguir todos os pergaminhos que lhe dêmos. Os lendários salvadores foram capazes de vencer no passado porque, além da lendária força individual de cada um, tiveram um espírito nobre para pôr as diferenças de lado quando foi necessário e unir forças para salvar o mundo.


---------•---------

HP: 1100/1100 | CH: 1481/2300 | ST 01/06

considerações:
> Objetivo: Concluir a graduação.
> Detalhes:

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 425
> Reduções/Buff's: -
> Bênçãos
> Aparência: Esta aparência.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH:


Cálculo de Força e Velocidade
> Força: Mínima.
> Velocidade: Mínima.

Cálculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>


Jutsus Utilizados:


Bonificações:


Databook:
- Ninjutsu [06*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [02]: 10m/s
- Stamina [04]: 6 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Regeneração [10]: 10%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Grandes Reservas de Chakra: pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas.
- Grande Vitalidade: estes personagens possuem uma vitalidade maior.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- Perícia Elemental: Doton: reduz os custos de Doton em 50%.


Defeitos:
- Nenhum

Bolsa de Armas:
+ Kunai: 08 un. [8]
+  Shuriken: 05 un. [5]
+  Senbon 04 un. [2]
+  Fios de Aço 04m. [1]
+  Kibaku Fuuda 08 un. [2]
+  Kemuridama 02 un.[2]




_______________________


[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Detetive em Ação

HP: 1012/1125 CH: 455/900 ST: 1/4

Voltamos ao local de inicio, não fui capaz de salvar os dois meninos medrosos, era uma infelicidade,  nem todos compartilhavam o meu coração e empatia, uma pena, mas ao menos poderíamos acabar com este pesadelo. Pegando os pergaminhos, voltamos para a porta de entrada daquele enorme desafio, eu estava exausto de ficar nesta floresta, e certamente meus companheiros também, precisavamos respirar um ar menos... fatal.

Ao chegarmos no ponto de partida, nos encontramos com nosso anfitrião, que parecia alheio a situação pela qual passamos. Nossas roupas estavam sujas, as minhas ainda tinham marcas de sangue inimigo, Tomo possivelmente estava com cicatrizes do tamanho de literalmente buracos, fora a terra e sujeira impregnada em nossos corpos. Sem muito demorar, o anfitrião do desafio começou um monólogo sobre como os antigos heróis salvaram o mundo, e ficou claro que para conseguir um objetivo em comum, eles precisaram controlar suas personalidades e deixar as diferenças de lado, caso contrário, morreriam, ou pior, fracassariam.

Shiso foi o primeiro a falar, ele estava muito emocionado, suas palavras instigavam sabedoria, claramente um líder nato, desde o inicio sua habilidade e sensatez nos guiou a vitória, e por mais estranho que pareça, em nenhum momento sequer desde que o conheci perdi a fé de que ele faria o melhor por nós. Quando ele terminou, eu aproveitei para adicionar mais algumas palavras.

- Além da capacidade de trabalhar em equipe e deixar suas diferenças de lado, os heróis demonstraram ter o autocontrole necessário para lidar com os contratempos de forma precisa e una. No campo de batalha, não há espaço para covardia ou erros, não conseguimos pensar duas ou três vezes, devemos agir com instinto, ferocidade, mas também com tranquilidade e inteligência. Todos nós, assim como os herois, não que sejamos parâmetro para eles, confiamos um no outro e acreditamos que nossas habilidades diversas, funcionando em conjunto, aumentaria nossas chances de vitória, acho que está aí o segredo deste exame, e principalmente, o motivo de todos nós sairmos vivos.

Respirei um pouco, para continuar.

- Houve momentos, em que senti uma conexão tão especial com os amigos que fiz aqui, que sem hesitar, deixaria minha covardia de lado para por a minha vida em risco por eles, mesmo que a perde-se. Na hora de salvar o mundo, tenho certeza de que os herois também sentiram isso, sabiam o que estavam em jogo, e estavam prontos para lutar lado a lado, arriscando suas vidas pelas de seus companheiros, todos unidos em uma só bandeira, com um objetivo, sem vilas, bandanas, cores, emblemas ou clãs. Eles viram a necessidade de se tornar uma unidade, e fizeram isso, tornando-se assim, vitoriosos.


Informações:
Objetivo:
*Interação
Atributos:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[03] - Ninjutsu (Estudado em Ninjutsu)

[00] - Genjutsu (Inapto em Genjutsus)

[03] - Taijutsu (Estudado em Taijutsu)

[02] - Inteligência (Esperto)

[01] - Força (Força normal)

[06*] - Velocidade (26m/s)

[02] - Stamina

[01] - SELOS (2s/s)

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[03] - Combate

[00] - Ilusão


[31] - Total

[01] - Extras

[00] - Adquiridos
Bolsa de Armas (17/100):

9 ‎Senbon [5]
+5 Kunai [5]
+3 Kemuridama [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+3 Ampola Vazia [1]
+1 Kibaku Fuda [1]
+ 1 Kokutō
- Rank: A
- Valor: 60 Akatsuki Golds.
- Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
- Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente - revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-- se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Roupas:

Hitai-Ate
Descrição: O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Flack Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação Chūnin ou superior.

Mecanismo de Kunai Oculta
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
[/quote]
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar- se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu
Armas Lendárias:
Habilidade Única:
Qualidades e Defeitos:
Agilidade Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff:  Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 00 )
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Conhecimento Anatômico (Treinável | 01)
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Hábil em Selos (Treinável |  01)
Bonificações: Pode fazer selos com uma mão.

              |DEFEITOS|

CÓDIGO HUMANITÁRIO (2)
Tipo: Inata
Influências: O personagem não pode matar inimigos

TIQUE: ESTRALAR OS DEDOS (1) (Controlado, 0/3)
Tipo: Inata
Influências: A cada 2 turnos, o personagem precisa realizar seu tique


FOBIA (1) (Claustrofobia)(Superada)
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.
Considerações Adicionais:
-  Kanchi com área limite 725 metros.
- Levar em conta Nishu 10 no uso de Ninjutsus ofensivos e 3 de Combate em Taijutsus
- Possuo Grande Controle de Chakra, logo, todos os jutsus contam com uma redução de 25%, seguindo a tabela abaixo:
Rank E: 00
Rank D: 10 - 25% = 7.5, aproximado para 8
Rank C: 25 - 25% = 18,5 aproximado para 19
Rank B: 50 - 25% = 37,5 aproximado para 38
Rank A: 100 - 25% = 75
Rank S: 200 - 25% = 150
Mortais: Variável
Rank -: 75 - 25% = 56,25 aproximado para 57

thanks, ♛ and ▲

_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tomo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75767-ficha-tomo-chinoike https://www.narutorpgakatsuki.net/t75785-gf-tomo-chinoike
Chunin Shinken
post 11 de ??

Assim como repentinamente começou, toda a ação foi finalizada rapidamente. Mais dois genins iam pra vala sem ter como reagir devido as ações de meus colegas. Particularmente não me importava se morriam ou não, mais o fato de terem sido estraçalhados dessa forma em um exame como esse era no mínimo impactante.

"Eu achei fácil..." Eu diria para os meus colegas. Era óbvio que foi fácil, eu não precisei mexer um músculo aqui já que os meus colegas resolveram acabar tudo sem piedade. De qualquer forma, os pergaminhos estavam ali ao nosso alcance, contabilizando agora os cinco que precisávamos para acabar com o exame. Era hora de voltar por onde voltamos, talvez, muito mais experientes do que antes e até mais motivados.

Por onde havíamos entrado estava nos aguardando o mesmo instrutor que havia nos recepcionado no início dessa fase do exame que iria nos questionar sobre nossa passagem no exame, a qual responderíamos lhe entregando os cinco pergaminhos. O instrutor iria discursar sobre a história dos heróis do mundo ninja, sobre suas particularidades e sobre como chegaram a vitória diante do inimigo, ao fim, nos perguntaria sobre o porque da vitória de tais heróis. Após ouvir a fala de meus colegas, pediria licença para fazer a minha colocação.

"Eu acredito que tem a ver com confiança também. Confiança em si mesmo e nos seus companheiros. Ambos os ninjas envolvidos nessa batalha eram diferentes, seja em habilidades ou personalidades, o que poderia sim gerar conflitos, porém, uniram forças por uma única causa." Eu atravessaria o olhar passando pelos meus colegas com olhar de gratidão.

"Nos chegamos ao exame alheios uns aos outros, alheios a habilidades, aos sentimentos e as personalidades mas ao longo do curto tempo que passamos juntos pude desenvolver um laço de confiança para com meus colegas, de modo que se estivesse em perigo, eu sabia que poderia contar com eles e que o que estivesse ao meu alcance, eu faria para ajudá-los também, mesmo que significasse superar as nossas particularidades e diferenças. Somos quatro pessoas diferentes com suas singularidades, mas trabalhando em conjunto, poderíamos suprir o que falta no aliado em diferentes aspectos, nos tornando mais fortes. Eu acredito que esse foi o grande diferencial para a nossa equipe no exame, e creio que no campo de batalha durante a guerra foi um diferencial para os grandes heróis também."

Coloquei as duas mãos na cabeça, coçando os cabelos como se tentasse organizar as ideias com as próprias mãos.

"Além disso, acredito que os heróis eram obstinados. Nós bem sabemos que somos treinados a cumprir nosso objetivo mantendo foco e firmeza para completa-los custe o que custar, e eles são um grande exemplo disso, sendo capazes de colocar todas essas diferenças de lado e se unir para cumprir esse objetivo, se arriscando para salvar o presente e o futuro."

Eu terminaria minha resposta para pergunta do avaliador com grande esforço.

"Ufa, dá muito trabalho falar tão sério..."


HP: 260/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 00/05

Informações:
Palavras: 491.
Contador de vício 1/5
Bolsa de armas:
+ 20 Ampolas vazias
+ 10 Senbons
+ 05 Shurikens
+ 03 Kunais  
Jutsus utilizados:

_______________________

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 NkaPSG3

Ficha - GF - Banco
Tomo
Tomo
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Tumblr_pjabq4yVhx1xmbpg1o6_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sabazin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75600-ficha-de-personagem-ukki-takeryu#591197 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 DWkjOX2

Ukki recuperava suas kunais arremessadas contra seus mais novos ex inimigos. O combate se finalizava e o garoto armava novamente as kunais no mecanismo de arremesso do Sorridente.
Os garotos finalmente rumavam para a saída com todos os objetivos alcançados. Ao chegar lá eram recebidos com surpresa como se o objetivo era nunca superar essa prova maldita.

O experiente senhor nos conta brevemente sobre as características intrínsecas de cada herói e como elas foram superadas ou úteis no cumprimento de seus objetivos. O senhor então deixava uma indagação que parecia ser o último degrau dessa provação toda. Ukki se agachava e descansava enquanto ouvia a pergunta do senhor...


Véio do X escreveu:- Porque eles foram capazes de vencer no passado?!

"A resposta dessa indagação pode ter tantas alternativas, porém devido aos objetivos adversos das provas e também a obrigatoriedade de se aliar a ninjas desconhecidos para a superação de um bem maior. A resposta que eles esperam más não a que eu gostaria de dar deve ser relacionado a isso."

Após breve introspecção, sem nem prestar atenção nas respostas dos outros Ukki começa a falar sem nem mesmo perceber que só a sua resposta faltava. De poucas palavras e direto em suas convicções, falava rapidamente ao senhor X.

- Eles foram vencedores devido a sua capacidade de deixar de lado sua individualidade e agir em coletivo para o bem maior. Seja por dever ou sentimentos. O que é certo tem que ser feito. A qualquer custo, mesmo o da própria singularidade.

HP: (225/225) Chakra: (795/875) ST: (1/3)
Considerações:

- Fala | "Pensamento" | Narração |

253 palavras.
87cp recuperado no turno.



Aparência:

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 6LY0Hfu
Buffs Gerais:


✓ Grande Controle de Chakra (02) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
✓ Habilidade em Ninjutsu (02) (Inata) - Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
✓ Perícia em Shurikenjutsu (00) - Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
✓ Ambidestria (00) - Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Atributos
Ninjutsu 5: 30m/s
Genjutsu 0:
Taijutsu 0:
Força 0: Precisão/Alcance 5m  | Velocidade das Armas 4m/s | Danos Adicionais +00HP | Danos Recebidos +20HP | 20 espaços |
Velocidade 4: 18m/s | Acompanha movimentos 22m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 1:
Selos de Mão 3: 6s/s.

Regeneração 02:  Regenera-se 2%HP a cada turno - 4hp por turno.
Recuperação 10:  Recupera-se 10%CH a cada turno - 87cp por turno.
Buffs Elementais:
Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.


Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Marionetes:

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Kgb10hr
Nome Sorridentes.
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Cinco esferas sorridentes medindo 60 centímetros de diâmetro. Cada uma delas possui um mecanismo diferente em sua boca (Mecanismos 1-5). Apesar de existirem cinco, sua simplicidade de manuseio faz contar como uma marionete só para o manipulador. Cada uma contém 60 de Resistência. (Totalizando os 350RES da Rank S)
Mecanismo 1: Sorridente 01 é dotado de um mecanismo que permite liberar uma névoa de fumaça ou veneno gasoso previamente instalados. Armazena 5 bombas de fumaça ou 3 unidades de veneno gasoso. (Comprados/Criados e instalados separadamente)
Mecanismo 2: Sorridente 02 possui em sua boca uma lançador de kunais. Quando necessário, seus dentes se abrem e o mesmo dispara até 3 Lâminas por turno com força 4. Seu armazenamento abriga até 15 Lâminas que devem ser compradas e equipadas separadamente. Essas Lâminas podem ser kunais ou qualquer outro item de mesmo formato criado.
Mecanismo 3: Sorridente 03 possui em sua boca um suporte para pergaminho pequeno/médio que pode ser usado em jutsus de Fuinjutsus específicos, selos feitos e chakra/stamina gasto pelo utilizador normalmente. Pergaminhos devem ser comprados e preparados separadamente, armazena até 03 pergaminhos pequenos ou 1 pergaminho médio. (ex. Bakuryūgeki)
Mecanismo 4: Sorridente 04 é equipado com um forte mecanismo de mordida. Ao atacar, sua boca falsa se abre mostrando ferozes dentes de ferro com uma força equivalente a uma armadilha de urso. Dano Rank A. Devido a sua força e dificuldade de se rearmar, só pode ser utilizada uma vez por turno, independente se acertar ou errar.
Mecanismo 5: Sorridente 05 tem em seu interior, um mecanismo que permite que seu utilizador acumule seu Chakra Raiton e dispare em forma de raio a até 10 metros de distância. Com Custo e Rank B. O chakra é transmitido através das linhas do Chakura no Ito. Chakra e Stamina descontados do utilizador normalmente.

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 ClBGod5
Nome Spin, o abraçador cortante.
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Uma grande esfera de um metro e meio de diâmetro, possui em seu corpo inúmeras lâminas de diversos tipos e tamanhos. Como também um mecanismo de ferro móvel que o protege caso seja necessário. Sua pintura por baixo da armação de ferro aparenta olhos e carne, com o intuito de confundir o adversário como se aquilo fosse uma criatura viva.
Abraço Giratório: Girando rapidamente e se jogando em direção aos inimigos, Spin utiliza de seu corpo coberto de lâminas diversas para cortar qualquer um em seu caminho. Pode acertar mais de um inimigo se estiverem próximos. Dano Rank A.
Golpe com todas as lâminas: Utilizando de um mecanismo que move as lâminas que estão em seu corpo, Spin realoca todas no mesmo lugar, formando uma ponta de lança gigante e perigosa totalizando dois metros de lâminas conjuntas e então investe com a intenção de empalar o inimigo. Dano Rank S.
Abraço de correntes: Apesar de não parecer, as poucas correntes que parecem só estar penduradas servem um propósito maior. Com o acionamento de um mecanismo, essas correntes podem ser lançadas em 1 inimigo e caso o acerte, perfuram-no permitindo puxar o mesmo em direção a marionete. Alcance de 20 metros. Adversário com força 4 ou superior podem resistir ao puxão.
Condução de chakra elemental: Em seu interior possui um mecanismo que conduz chakra elemental em suas lâminas, permitindo assim bonificar os golpes de lâminas com o bônus especifico do elemento canalizado por seu mestre. (vide chakra nagashi)
Revestimento móvel: Visando melhor proteção, Spin possui em sua estrutura, um mecanismo composto por diversas chapas de ferro móveis que podem com um acionamento, se realocar a um ponto específico, permitindo bloquear um golpe rank A. Pode ser utilizado uma vez ao turno e tem o custo de jutsu rank A (Stamina e Chakra)
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (00/02):
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (00/02):
Jutsus Ativos (--/--):
Equipamentos (20/100):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(1) Kemuridama (1 espaço)
(1) Hikaridama (1 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Shiken Fase Final
O avaliador esboçava um sorriso, que crescia a cada comentário dos gennins presentes, e quando o último deles terminou de dizer aqueles lindas palavras, o ninja se aproxima de cada um - passeando a frente - com o peito estufado e um semblante sereno, entregando-lhes um pergaminho cada e assim que entrega para todos, retorna a frente deles e dita.

- Garotos, a partir de hoje, vocês se tornam chunins. Não preciso dizer o que é necessário para tal patente e suas futuras atribuições, pelas suas palavras, vejo que já sabem muito além desta patente. Parabéns! - o avaliador faz um sinal com o dedo, e um barqueiro se aproxima ao seu lado - Rapazes, agora chunins, acompanhe este senhor até seu barco, ele irá os conduzir até a Kumogakure e de lá, podem partir para suas respectivas vilas, ou no caso ... - ele olha para o shinobi de Kumo, piscando com um olho - Ficar nesta nossa maravilhosa vila!


Considerações:
O barqueiro irá conduzi-los até a Kumogakure e de lá podem partir para suas respectivas vilas, assim como o avaliador disse. Vocês devem postar neste tópico para sair e em seguida postar no tópico dos portões (LINK).

Todos receberam as seguintes recompensas:
Up de graduação para Chunin
+6FP (2 por cada fase e + 2 da graduação)
+ 2 Pontos de Atributos

Parabéns, vocês merecem e continuem se esforçando!  Deixo abaixo uma mensagem de reflexão.
"Uma pessoa só cresce quando é capaz de superar as dificuldades. Proteção é importante, mas há certas coisas que deve-se aprender por esforço próprio." - Jiraiya

Mínimo de 200 palavras.
Qualquer dúvida estou à disposição para esclarecer.
Não esqueça de revisar as regras de conceito de narração.
O W.O geral é de 24h, a conta por este post.
Topico narrado por @Sr. L
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Event
Labirinto do Fauno - Fim


O sorriso do agora Chunnin devia conseguir ser visto até do espaço sideral. O hiato de mais de dez anos sem pegar numa kunai, todo o sofrimento e tortura psicologica que passou nesse tempo, e a humilhação de ser um gennin muito velho acabavam ali mesmo. Enquanto estendia a mão para pegar o pergaminho, as palavras que saiam de sua boca eram meio automáticas, pois sua mente estava muito distante para qualquer agradecimento mais elaborado.

— M-m-muito obrigado, senhor! — Falava enquanto prestava uma breve continência meio atrapalhava pela respiração descoordenada e eufórica — — Eu não sei como agradecer direito, mas muito obrigado, amigos. Sem vocês nada disso seria possível. Espero que todos os seus sonhos como shinobi se cumpram e que possamos trabalhar juntos em missões novamente um dia. Muito obrigado mesmo! — Concluiria sua oração, ainda com um semblante de extrema felicidade no rosto.

Enquanto caminhava até o barco, o Uzumaki daria uma breve olhada ao céu, enquanto tocava no símbolo do clã estampado em seu braço esquerdo. Com o olhar mais sereno do que eufórico, os seus pensamentos remetiam a sua velha mãe biológica, que o rapaz não via há mais de 23 anos.

— Minha velha mãe, por onde a senhora anda? Será que ainda anda nessa terra? Gostaria tanto que tivesse a oportunidade de me ver e comemorar comigo agora. Espero te encontrar um dia.

Após a súbita mudança no curso dos pensamentos, o chunnin volta a comemorar e segue ao barco em direção ao continente.

---------•---------

HP: 1100/1100 | CH: 1481/2300 | ST 00/06

considerações:
> Objetivo: Saída do tópico.
> Detalhes:

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 267.
> Reduções/Buff's: -
> Bênçãos
> Aparência: Esta aparência.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH:


Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Cálculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>



Jutsus Utilizados:


Bonificações:


Databook:
- Ninjutsu [06*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [02]: 10m/s
- Stamina [04]: 6 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Regeneração [10]: 10%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Grandes Reservas de Chakra: pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas.
- Grande Vitalidade: estes personagens possuem uma vitalidade maior.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- Perícia Elemental: Doton: reduz os custos de Doton em 50%.


Defeitos:
- Nenhum

Bolsa de Armas:
+ Kunai: 08 un. [8]
+  Shuriken: 05 un. [5]
+  Senbon 04 un. [2]
+  Fios de Aço 04m. [1]
+  Kibaku Fuuda 08 un. [2]
+  Kemuridama 02 un.[2]




_______________________


[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tomo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75767-ficha-tomo-chinoike https://www.narutorpgakatsuki.net/t75785-gf-tomo-chinoike
Chunin Shinken
post 12 de 12

Chegou finalmente o fim do exame. Para minha própria surpresa, eu era agora um Chunnin. Dentre todos os meus objetivos ali, eu havia cumprido o principal. Momentos incríveis de tensão e adrenalina mesclados a uma roleta russa de sentimentos, porém, prevaleceu a diversão que eu tanto buscava em minhas aventuras. Recebendo o pergaminho das mãos do instrutor o qual me dava enfim esta alcunha de Chunnin, eu o analisava o abrindo, olhando o pela frente e por trás, tentando achar qualquer peculiaridade que atrapalhasse aquele momento.

"Não tem nenhuma pegadinha aqui não, né? Porque eu vou querer tatuar esse pergaminho em mim."

Após isso, eu iria me virar na direção de cada um dos membros daquele grupo em agradecimento.

—"Amigos, sem vocês eu literalmente teria morrido, obrigado por terem me ajudado quando precisei, mas eu queria agradecer principalmente por não me rejeitarem. Eu espero encontrá-los no futuro seja onde for e eu prometo que vai ser diferente, quem sabe eu possa até acabar salvan... Vai ter um comes e bebes esperando a gente lá na vila?" Eu mudava meu foco e assunto direcionando as minhas palavras para o ninja instrutor.

Seguiria caminhando para voltar ao barco completamente avoado com os pensamentos flutuando entre comer e descansar. Não havia ninguém especial para quem dedicar essa vitória a não ser a si mesmo, mas eu nunca fui apegado a rótulos, apenas estava feliz por estar me divertindo. Logo após chegar na embarcação, me acomodaria num canto e esperaria a saída rumo a Kumo.

"Toca essa joça pra Kumogakure, barqueiro!" Diria, batendo com a mão algumas vezes na lateral da embarcação.


HP: 260/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 00/05

Informações:
Palavras: 269
Objetivo: saída do tópico.
Contador de vício 2/5
Bolsa de armas:
+ 20 Ampolas vazias
+ 10 Senbons
+ 05 Shurikens
+ 03 Kunais  
Jutsus utilizados:

_______________________

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 NkaPSG3

Ficha - GF - Banco
Tomo
Tomo
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Tumblr_pjabq4yVhx1xmbpg1o6_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sabazin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75600-ficha-de-personagem-ukki-takeryu#591197 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 DWkjOX2

Finalmente tudo aquilo acabou. Ukki poderia voltar para sua vila e dar o próximo passo em sua vida shinobi. Um sentimento de alívio pelo fim e felicidade por todos os integrantes do time estarem vivos.

"As pesquisas me aguardam... agora tenho um pouco mais de poder para isso..."

O garoto agradecia o senhor pelas palavras e também agradecia cada um do seu time pois sem eles não teria conseguido essa vitória, esperava que a amizade forjada ali durasse para sempre.
Agora rumava para fora dessa armadilha de genins e iria sair o mais rápido possível desse país.


- Obrigado a todos vocês pelo apoio e acolhimento nessa prova maluca. Caso um dia visitem Iwagakure, serão bem recebidos por mim. Espero que nossas vilas vivam em paz para sempre pois me entristeceria encontrar meus novos amigos em combate.

Após uma breve reverência a todos iria rumar seu caminho. Sua mente já estava fervendo com a ideia de que chegaria em sua vila e poderia iniciar uma nova trilha do conhecimento. O garoto tinha certeza que no futuro, as vilas saberiam seu nome. Ukki, o Inventor.

"Preciso também fazer alguns ajustes nas marionetes. Algumas deles foram extremamente úteis. Outras eu não usei o caminho inteiro nas fases desse evento."



HP: (225/225) Chakra: (875/875) ST: (0/3)
Considerações:

- Fala | "Pensamento" | Narração |

Saída do tópico
209 palavras.
87cp recuperado no turno.



Aparência:

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 6LY0Hfu
Buffs Gerais:


✓ Grande Controle de Chakra (02) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
✓ Habilidade em Ninjutsu (02) (Inata) - Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
✓ Perícia em Shurikenjutsu (00) - Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
✓ Ambidestria (00) - Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Atributos
Ninjutsu 5: 30m/s
Genjutsu 0:
Taijutsu 0:
Força 0: Precisão/Alcance 5m  | Velocidade das Armas 4m/s | Danos Adicionais +00HP | Danos Recebidos +20HP | 20 espaços |
Velocidade 4: 18m/s | Acompanha movimentos 22m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 1:
Selos de Mão 3: 6s/s.

Regeneração 02:  Regenera-se 2%HP a cada turno - 4hp por turno.
Recuperação 10:  Recupera-se 10%CH a cada turno - 87cp por turno.
Buffs Elementais:
Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.


Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Marionetes:

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Kgb10hr
Nome Sorridentes.
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Cinco esferas sorridentes medindo 60 centímetros de diâmetro. Cada uma delas possui um mecanismo diferente em sua boca (Mecanismos 1-5). Apesar de existirem cinco, sua simplicidade de manuseio faz contar como uma marionete só para o manipulador. Cada uma contém 60 de Resistência. (Totalizando os 350RES da Rank S)
Mecanismo 1: Sorridente 01 é dotado de um mecanismo que permite liberar uma névoa de fumaça ou veneno gasoso previamente instalados. Armazena 5 bombas de fumaça ou 3 unidades de veneno gasoso. (Comprados/Criados e instalados separadamente)
Mecanismo 2: Sorridente 02 possui em sua boca uma lançador de kunais. Quando necessário, seus dentes se abrem e o mesmo dispara até 3 Lâminas por turno com força 4. Seu armazenamento abriga até 15 Lâminas que devem ser compradas e equipadas separadamente. Essas Lâminas podem ser kunais ou qualquer outro item de mesmo formato criado.
Mecanismo 3: Sorridente 03 possui em sua boca um suporte para pergaminho pequeno/médio que pode ser usado em jutsus de Fuinjutsus específicos, selos feitos e chakra/stamina gasto pelo utilizador normalmente. Pergaminhos devem ser comprados e preparados separadamente, armazena até 03 pergaminhos pequenos ou 1 pergaminho médio. (ex. Bakuryūgeki)
Mecanismo 4: Sorridente 04 é equipado com um forte mecanismo de mordida. Ao atacar, sua boca falsa se abre mostrando ferozes dentes de ferro com uma força equivalente a uma armadilha de urso. Dano Rank A. Devido a sua força e dificuldade de se rearmar, só pode ser utilizada uma vez por turno, independente se acertar ou errar.
Mecanismo 5: Sorridente 05 tem em seu interior, um mecanismo que permite que seu utilizador acumule seu Chakra Raiton e dispare em forma de raio a até 10 metros de distância. Com Custo e Rank B. O chakra é transmitido através das linhas do Chakura no Ito. Chakra e Stamina descontados do utilizador normalmente.

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 ClBGod5
Nome Spin, o abraçador cortante.
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Uma grande esfera de um metro e meio de diâmetro, possui em seu corpo inúmeras lâminas de diversos tipos e tamanhos. Como também um mecanismo de ferro móvel que o protege caso seja necessário. Sua pintura por baixo da armação de ferro aparenta olhos e carne, com o intuito de confundir o adversário como se aquilo fosse uma criatura viva.
Abraço Giratório: Girando rapidamente e se jogando em direção aos inimigos, Spin utiliza de seu corpo coberto de lâminas diversas para cortar qualquer um em seu caminho. Pode acertar mais de um inimigo se estiverem próximos. Dano Rank A.
Golpe com todas as lâminas: Utilizando de um mecanismo que move as lâminas que estão em seu corpo, Spin realoca todas no mesmo lugar, formando uma ponta de lança gigante e perigosa totalizando dois metros de lâminas conjuntas e então investe com a intenção de empalar o inimigo. Dano Rank S.
Abraço de correntes: Apesar de não parecer, as poucas correntes que parecem só estar penduradas servem um propósito maior. Com o acionamento de um mecanismo, essas correntes podem ser lançadas em 1 inimigo e caso o acerte, perfuram-no permitindo puxar o mesmo em direção a marionete. Alcance de 20 metros. Adversário com força 4 ou superior podem resistir ao puxão.
Condução de chakra elemental: Em seu interior possui um mecanismo que conduz chakra elemental em suas lâminas, permitindo assim bonificar os golpes de lâminas com o bônus especifico do elemento canalizado por seu mestre. (vide chakra nagashi)
Revestimento móvel: Visando melhor proteção, Spin possui em sua estrutura, um mecanismo composto por diversas chapas de ferro móveis que podem com um acionamento, se realocar a um ponto específico, permitindo bloquear um golpe rank A. Pode ser utilizado uma vez ao turno e tem o custo de jutsu rank A (Stamina e Chakra)
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (00/02):
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (00/02):
Jutsus Ativos (--/--):
Equipamentos (20/100):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(1) Kemuridama (1 espaço)
(1) Hikaridama (1 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Detetive em Ação

HP: 1012/1125 CH: 455/900 ST: 1/4

Finalmente, todo o nosso esforço foi recompensado, depois de tudo isso seremos capazes de chegar a nova patente de Chunin, quase chorei de emoção somente por pensar que consegui, mesmo com todos os defeitos que carrego comigo, eu consegui mesmo me graduar! Meu coração sentia culpa pelos meus pecados, mas felicidade por chegar tão longe.

- Muito obrigado a todos, meus amigos queridos.

Saiu uma lágrima do meu olho, mas eu a enxuguei rapidamente, finalmente era o momento de voltar a Kiri, com um sorriso no rosto, e uma patente maior.



Informações:
Objetivo:
*Interação
Atributos:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[03] - Ninjutsu (Estudado em Ninjutsu)

[00] - Genjutsu (Inapto em Genjutsus)

[03] - Taijutsu (Estudado em Taijutsu)

[02] - Inteligência (Esperto)

[01] - Força (Força normal)

[06*] - Velocidade (26m/s)

[02] - Stamina

[01] - SELOS (2s/s)

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[03] - Combate

[00] - Ilusão


[31] - Total

[01] - Extras

[00] - Adquiridos
Bolsa de Armas (17/100):

9 ‎Senbon [5]
+5 Kunai [5]
+3 Kemuridama [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+3 Ampola Vazia [1]
+1 Kibaku Fuda [1]
+ 1 Kokutō
- Rank: A
- Valor: 60 Akatsuki Golds.
- Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
- Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente - revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-- se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Roupas:

Hitai-Ate
Descrição: O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Flack Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação Chūnin ou superior.

Mecanismo de Kunai Oculta
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
[/quote]
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar- se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu
Armas Lendárias:
Habilidade Única:
Qualidades e Defeitos:
Agilidade Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff:  Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 00 )
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Conhecimento Anatômico (Treinável | 01)
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Hábil em Selos (Treinável |  01)
Bonificações: Pode fazer selos com uma mão.

              |DEFEITOS|

CÓDIGO HUMANITÁRIO (2)
Tipo: Inata
Influências: O personagem não pode matar inimigos

TIQUE: ESTRALAR OS DEDOS (1) (Controlado, 0/3)
Tipo: Inata
Influências: A cada 2 turnos, o personagem precisa realizar seu tique


FOBIA (1) (Claustrofobia)(Superada)
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.
Considerações Adicionais:
-  Kanchi com área limite 725 metros.
- Levar em conta Nishu 10 no uso de Ninjutsus ofensivos e 3 de Combate em Taijutsus
- Possuo Grande Controle de Chakra, logo, todos os jutsus contam com uma redução de 25%, seguindo a tabela abaixo:
Rank E: 00
Rank D: 10 - 25% = 7.5, aproximado para 8
Rank C: 25 - 25% = 18,5 aproximado para 19
Rank B: 50 - 25% = 37,5 aproximado para 38
Rank A: 100 - 25% = 75
Rank S: 200 - 25% = 150
Mortais: Variável
Rank -: 75 - 25% = 56,25 aproximado para 57

thanks, ♛ and ▲

_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos