NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Narrador
Game Master
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 OxxAo3l
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :

Nascer do Sol
Shiken Fase 2

Os gennins que formam o time herói, foram conduzidos por um ninja de alta patente, em um pequeno barco até uma ilha isolada - que faz parte do arquipélago - em uma viagem que durou cerca de 4hrs. Ao desembarcarem, irão se deparar com uma grande fileira de muros de rochas, que alcançam cerca de 20m de altura e se estendem para os lados, e uma entrada de de 2m², envolvida por dois grandes troncos seco de árvores nas laterais, que se curvam em duas pontas circulares, onde de longe é possível notar algo semelhantes a chifres de algum animal. O shinobi que conduz o barco, irá retornar a ilha de origem - assim que o último gennin desembarcar - deixando-os aos cuidados de outro responsável pelo evento.

- Olha só, vejo que o último time chegou. - um rapaz de estatura adulta, trajando o uniforme de um ninja de alta patente de kumo, com cabelos vermelhos e uma cicatriz em X em seu rosto, se aproxima dos gennins, afim de recepciona-los, mantendo um semblante sereno. - Como podem notar, estes muros estão ao redor de toda esta ilha. - ele retira do bolso interno de sua jaqueta, um pergaminho e estende para frente - Este pergaminho contem o nome do herói Isirus Senju. - assim que o pergaminho fosse pego ele continuaria com as orientações - Dentro destes muros, é conhecido como o labirinto do fauno, recebeu este nome graças a lenda de Ophelia, uma reencarnação de uma princesa que fugiu do submundo, onde predomina a magia e os seres fabulosos, graças a fantástica magia do labirinto que a ajudou a escapar e a leva-la de encontro com o fauno, este que realizou um teste de sacrifício com a princesa, onde ela deveria escolher entre a vida de seu irmão ou sua única oportunidade de regressar a seu legítimo lar. - o shinobi tornava a pegar o fôlego - Pois bem, é só uma simples lenda, o objetivos de vocês, é adentrar o labirinto, encontrar os outros 4 pergaminhos com o nome dos outros heróis que um dia se uniram para lutar contra um mau terrível. - ele então caminha até a lateral esquerda da entrada do local e estende as mÃos para o lado, apontando para dentro - Podem seguir e cuidado com o teto! Hahaha. Boa sorte!


Considerações:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Narrador
Game Master
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 OxxAo3l
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 OxxAo3l
Nascer do Sol
Shiken Fase 2
O grupo decide por prosseguir o corredor iluminado, este que possui um ambiente cavernoso, envolvido por trepadeiras e espinhos envenenados nas laterais, o que limita o espaço de passagem, tendo apenas 4m² para se locomover com "segurança".

Cerca de 30m à frente há um buraco de 20m² com 30m de profundidade, no fundo há estacas de madeira afiadas e envenenadas que alcançam 15m de altura , porém o solo está coberto por uma camada fina de terra (cobrindo estes buraco), o que visualmente aparenta ser um simples caminho. Caso decidam saltar por cima e/ou outra forma que passe por cima dele, sem pisar no solo, algumas das estacas se estendem para cima - como ramos de árvores - a fim de agarrar e puxar para baixo.

Caso consigam atravessar para o outro lado do buraco, a 10m adiante há linhas transparentes, esticadas aleatoriamente, que se estendem por 50m, com vãos de 1m de distância entre uma da outra, caso toquem nelas, irão escutar mecanismos dentre as paredes laterais e centenas de kunais são disparadas por todos os lados, em um caminho que se estende por 300m à frente, no meio do percurso, lanças afiadas surgem de cima para baixo, de baixo para cima e simultaneamente nas laterais, a cada 5m.

Atravessando este último caminho, irão chegar em uma região inóspita, por enquanto segura, esta parte do corredor, não possui trepadeiras e espinhos, somente a estrutura rochosa do lugar em que já estão habituados.


Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sabazin
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 49809899_0
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 49809899_0

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 DWkjOX2

Mais uma vez o garoto se encontrava em um corredor de procedência duvidosa o qual devido a péssima experiência com o anterior, acreditava estar cheio de armadilhas.

- Gente, deixa eu mandar a marionete na frente. Alguém consegue criar uma proteção de terra a nossa volta só pra garantir, se puder deixar um vão pra eu poder observar tudo, melhor ainda.

Ukki iria aguardar alguém levantar algum tipo de proteção, manteria Spin do lado de fora da proteção e caso conseguisse ver por um buraco ou se esticaria a volta da proteção para observar.
Enviaria Spin rodopiando com seu giro de lâminas e rasparia ele em todas as paredes e chão tentando ativar/desarmar o máximo de armadilhas possíveis.


"Espero que isso desarme qualquer coisa que possa nos machucar..."

- Acho que isso vai dar conta de tudo.

O pequeno ninja engenhoso só conseguia ver o que seria algo no solo, parecia que o chão um pouco a frente dos garotos era um pouco diferente do normal. Aguardaria o resultado das ações de sua marionete e a traria de volta fazendo a mesma coisa se fosse possível, parando-a um pouco a frente da proteção.

"Acho melhor avisar, parece bem simples, más certeza que alguém vai pisar."

- Cuidado com o chão ali a frente gente. Parece que tem algo ali.


HP: (225/225) Chakra: (875/875) ST: (0/3)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Tomo
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 DWyVLQt
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 DWyVLQt
Chunin Shinken
post 07 de ??

Caminhando pela passagem do meio, chegamos a um local bem iluminado e aparentemente tranquilo, o que para mim parecia estranho demais dado os acontecimentos do exame até o momento.

*Tudo até agora ou foi na base de armadilhas, ação e até breu. Não é estranho que num lugar como esse haja um espaço tão bem iluminado e calmo?* Eu pensaria enquanto analisava o local. Eu já havia sido ferido por uma armadilha na fase anterior, não estava interessado em me ferir de novo.

Eu esperava que meus colegas tivessem a mesma conclusão e já me preparava para buscar uma estratégia. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, o carinha das marionetes tomou a dianteira, aparentemente acreditando haver armadilhas por ali também. Ele nos avisou que o chão a nossa frente poderia ser uma armadilha, já eu, imaginava que qualquer coisa naquele lugar poderia ser uma armadilha.

"Se não podemos pisar ali, as opções são passar por cima, contornar ou simplesmente ativar seja lá o que tenha lá antes de passarmos."

Eu não sou rápido o suficiente para evitar armadilhas ou ataques tendo em vista o ataque que sofri anteriormente então eu queria evitar o máximo me expor aquela suposta armadilha a nossa frente, então, eu optaria por sugerir encontrarmos um jeito de dar a volta.

"Eu acho melhor evitar essa coisa, nós não sabemos o que há aí mesmo."


HP: 260/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 00/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Ik Joog
Chūnin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Dcv6ZKC
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 1012/1125 CH: 493/900 ST: 0/4

- Ótimo, armadilhas.

Dizia eu enquanto via as marionetes dançarem por nossa frente, parece que os meninos eram capazes de ver melhor todo tipo de armadilha no local. Eu não andava muito rápido, fiquei mais focado em ver os acontecimentos com as marionetes, me expor seria horrível, só ficava atento caso precisasse desviar de alguma coisa e simplesmente salvar de novo a vida de alguém.

- Olha, vou te contar, esse exame tá me enchendo o saco. Odeio armadilhas.

Quando Tomo se referiu a possibilidade de evitar as armadilhas, eu de cara aceitei sua ideia. O mais sensato no momento é ser cauteloso e andar devagar, caso contrário, vamos acabar gastando muita energia para conseguir avançar, e depois, na hora de uma possível batalha, não vamos conseguir revidar, além disso, como ninja médico do grupo, tenho medo de ser pego antes de um companheiro que possa ser curado.

- É muito importante tentarmos não nos ferir mais, caso contrário, será um problema sério.

Eu esperaria que meus amigos chegassem a um acordo, os únicos de nosso time mais bem preparados para lidar com esses problemas eram o cabelinho branco e o garoto das marionetes, não consigo me ver correndo floresta adentro desativando elas ou passando por cima, era loucura.



Informações:

Palavras: 205
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Narrador
Game Master
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 OxxAo3l
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 OxxAo3l
Nascer do Sol
Shiken Fase 2
O spin do shinobi de Iwa, atravessa o falso solo, desfazendo-o a medita que percorre, alguns ramos de árvores surgem do buraco, tentando pegar a marionete, mas são picotadas pelas laminas. Assim que o spin chega do outro lado, ao entrar em contato com as linhas transparentes - despedaçando-as - ativa os mecanismos dentre das paredes laterais e centenas de kunais são disparadas constantemente por todos os lados, em um caminho que se estende por 300m à frente, no meio do percurso, lanças afiadas surgem de cima para baixo, de baixo para cima e simultaneamente nas laterais, a cada 5m.

Caso consigam atravessar este último caminho, irão chegar em uma região inóspita, por enquanto segura, esta parte do corredor, não possui trepadeiras e espinhos, somente a estrutura rochosa do lugar em que já estão habituados.


Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 XMURKyZ
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 XMURKyZ
Event
Labirinto do Fauno VIII


Após alguns segundos muito distraído com a própria mente, Uzumaki Shiso volta ao mundo real, mundo esse em que se depara com o chão à frente desabando e a marionete de Ukki arrebentando plantas e cordas e fazendo literalmente choverem kunais pelas paredes, tetos, chão e talvez até de dentro das calças do jovem ninja de Kumo, que via sua graduação um pouco mais longe. Sozinho, talvez se encher de defesas e usar sua velocidade máxima desse certo, mas ele está com seus companheiros. Um aparentemente lento, outro maluquinho da cabeça. Tentar enfrentar aquela chuva de armas certamente terminaria em problemas. Ele não podia ficar parado ali e precisava de mais tempo para pensar.

Felizmente ainda havia um corredor não explorado, o escuro. Quem sabe lá dentro um atalho para a parte posterior às armadilhas, ou até mesmo encontrar todos os pergaminhos que faltavam lá dentro. Ele não sabia exatamente como dizer isso para os seus parceiros, mas recuar nem sempre era sinônimo de fracasso, uma retirada estratégica pode mudar o rumo de uma batalha (ou de um exame chunnin).

— Os companheiros vão perdoar meu palavreado chulo, mas nós não vamos passar desse corredor nem fudendo. São muitas armas, nossa velocidade como equipe não é das maiores e eu até consigo produzir defesas móveis, mas não seriam versáteis e nem fortes o suficiente. Se alguém tiver uma ideia, estou disposto a ouvir, mas sugiro que dêem meia-volta e sigamos pelo corredor escuro. Talvez lá tenha uma saída nesse corredor, depois dessas armadilhas. Mesmo que não tenha, teremos mais tempo pra pensar, pois acredito que ficar parado aqui seja um erro.  

Se meus companheiros aceitarem a sugestão de seguir pelo outro caminho, tentarei dar meia-volta e começar a seguir por ele. Caso eu consiga, tentarei criar uma esfera elétrica (Manipulação: Raiton) visando iluminar o caminho. Também irei sugerir a mesma formação diamante, sempre protegendo as costas dos companheiros e muito atento a qualquer som ou movimentação, preparado para um possível combate.




---------•---------

HP: 1100/1100 | CH: 1731/2300 | ST 00/06

considerações:




_______________________


[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Tomo
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 DWyVLQt
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 DWyVLQt
Chunin Shinken
post 08 de ??

Com as armadilhas agora ativas, minhas esperanças de passar ileso por aquele corredor haviam baixado muito. Diversas kunais lançadas constantemente de forma que eu nem conseguia acompanhar com a vista para além daquele buraco a nossa frente e sabe-se lá o que nos espera do outro lado. Eu não poderia exigir dos meus colegas que me carregassem para além das armadilhas, afinal de contas, até para eles poderia ser um grande desafio. As nossa opções agora se resumiam em enfrentar as armadilhas, o que poderia nos deixar feridos para uma eventual ação, ou voltar ao início lembrando que havia mais um caminho a seguir e aparentemente não fui o único a pensar nessa possibilidade. Ainda havia esperanças de que alguém pudesse ter uma ideia de como passar por ali em segurança ou até mesmo de como parar aquelas armadilhas e se fosse o caso eu o seguiria, mas caso ninguém tivesse alguma ideia, eu concordaria com Shiso.

"Eu não posso passar por isso agora, e mesmo com uma boa proteção pode ser arriscado pra vocês também. Não vejo problema se quiserem arriscar passar pelas armadilhas, mas na minha mente o mais sensato a se fazer é voltar."

Havia a possibilidade de termos que passar pela outra entrada de qualquer forma, então, não seria problema irmos direto por lá. Isso nos daria tempo para planejar uma estratégia melhor e se fosse possível de adiantar o andamento do exame.


HP: 260/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 00/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
sabazin
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 49809899_0
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 49809899_0

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 DWkjOX2

Presos e desanimados com a quantidade de armadilhas, os companheiros de Ukki começavam a demonstrar desanimo para passar por aquelas tribulações e um deles dava a ideia de que o corredor com sangue talvez pudesse ser um caminho mais fácil.

"Meu pai amado, estamos desesperados mesmo. Um corredor com sangue é mais fácil do que esse negócio..."

Como não era de voltar atrás ou se deixar por vencido devido a mecanismos em paredes, mecanismos esses que usava como estilo de luta em suas marionetes, resolve então tentar uma ultima coisa antes de aceitar o conselho do outro caminho.

- Deixa eu tentar algo aqui e se não der a gente volta então...

"Preciso me proteger e atacar... vou ser cuidadoso nessa..."

(Ukki) -Kage Bunshin no Jutsu.
(Cópia) -Doton: Domu.
(Cópia) -Doton: Doryūha.

Seus companheiros podiam visualizar um clone de sombra surgindo e de sua pele iria se tornando escura como o mais profundo solo e em seguida, realizava mais alguns selos e colocava as mãos no chão, de onde surgia uma onda, o próprio trono de terra que o levaria a sua cópia a vitória. Usando as habilidades do jutsu Doryūha para manipular o terreno, encheria de terra o buraco a frente dos garotos para que sua onda pudesse passar mais facilmente e também criar um caminho seguro para seu grupo.

O corredor de armadilhas seria lentamente atacado a distância pela onda que se ramificaria lançando ataques em todas as paredes, lenta e precisamente. O objetivo era precisão e perfeição e não velocidade de combate. Caso percebesse que seus ataques estavam destruindo os mecanismos de todas as armadilhas que tinha visto anteriormente, iria prosseguir montado em sua onda lentamente atacando sempre os próximos mecanismos e limpando o corredor.

Caso o ataque de suas ondas não destruísse os mecanismos, tentaria manipular o solo para que ao invés de atacar os mecanismos, simplesmente se desmoronasse para dentro dos orifícios em todos os lugares, impedindo assim de funcionar devido ao atrito da poeira e terra dentro dos mecanismos.

E se tudo isso ainda falhasse iria manipular a onda de terra e criar uma cúpula quase totalmente fechada e iria avançar até a próxima leva kunais para ver se sua onda domo aguentava o ataque. Caso fosse ultrapassada e o ataque acertasse sua pele rochosa, acabaria por tentando resistir para entender os efeitos de qualquer substância contida nas armas caso houvesse e então se desintegraria devolvendo o chakra e o conhecimento para o original. Caso fosse bem sucedido ainda se desintegraria para o original poder continuar.




HP: (225/225) Chakra: (761/875) ST: (1/3)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Ik Joog
Chūnin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Dcv6ZKC
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 1012/1125 CH: 493/900 ST: 0/4

Era um corredor da morte. Lanças, kunais, buracos cheios de lâminas, tudo acontecendo ao mesmo tempo. O local se transformou em poucos minutos de um bosque ensolarado a uma grande máquina de destruição que obliteraria qualquer coisa à sua frente em poucos segundos. Só de pensar em chegar perto daquelas armadilhas eu me tremia.

- Ok, acho que temos um problema um pouco sério.

Shiso, sendo sensato, imaginou que deveríamos aproveitar este momento para recuar, e eu de fato queria aceitar a proposta, mas parece que nem todos possuem esse mesmo pensamento, pois nosso marionetista resolveu se enfiar no meio da armadilha como um porco para o abate.

- Isso vai mesmo dar certo?

Como o ninja médico do time, minha prioridade era me manter pronto para ajudar os necessitados, a falta de chakra já me abatia, se eu tentasse fazer coisas fora do comum, não seria capaz de salvar a vida deles.

- Não acho que este plano vai funcionar, mas vamos observar, talvez haja um segredo entre essas armadilhas que nos possibilite desarmá-las. Seja como for, sinto que vamos ter que dar um jeito de passar por aqui mais cedo ou mais tarde.

O marionetista era louco, mas as suas ações podem nos indicar coisas importantes sobre o funcionamento destes mecanismos de defesa, pelo menos é o que eu espero, seja como for, estou a serviço para salvar sua vida, se isso for possível, caso seja necessário. Usarei Kanchi para tentar descobrir se há alguma relação de chakra nestas armas. Estalarei os dedos para pensar um pouco melhor.



Informações:

thanks, ♛ and ▲

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Narrador
Game Master
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 OxxAo3l
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 OxxAo3l
Nascer do Sol
Shiken Fase 2
Alguns shinobis do grupo, estavam dispostos a retornar e prosseguir o caminho obscuro, mas outros se demonstram dispostos a encarar aquele desafio.

O buraco havia sido tampado, os ramos se estendem lentamente para cima em vão, pois nada captura, a onda se desfaz após percorrer 100m, sendo destruída aos poucos pelas centenas de kunais que disparam constantemente.

O clone então realiza outra tentativa, esta que envolve a terra nos mecanismos - dentro das paredes - mas só pôde notar os ataques das kunais diminuindo, tanto em quantidade quanto em velocidade. Caso optam em prosseguir, além das kunais (disparadas em velocidade reduzidas), ainda irão se deparar no meio do caminho, com as laminas que surgem a cada 5m, estas ainda com a velocidade inicial.


Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 XMURKyZ
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 XMURKyZ
Event
Labirinto do Fauno IX


Enquanto dá passos lentos para trás, esperando ser seguido pelos companheiros para chegar ao outro corredor, Shiso escuta uma movimentação e volta sua atenção para olhar. Vê então uma movimentação do titereiro, com movimentos simples de terra, mas resolvendo uma boa parte do problema. Apesar disso, as kunais e lâminas seguiam firmes. Os aliados, porém, dada sua falta de iniciativa em seguir o Uzumaki, pareciam dispostos a passar por aquele corredor da morte.

— Vocês são doidos, doidos pra caralho — Diria com um olhar assustado, enquanto formava rapidamente os selos necessários e conjurava sua defesa praticamente invisível a olho nu (Iwa no Yoroi). — Mas se vocês querem tanto, vamos nessa. Só não garanto que sairemos todos vivos, mas vou fazer o possível. — Conclui, já botando as mãos no chão.

Do solo, o rapaz tiraria dois escudos (Manipulação Complexa x2). Com 180º de curvatura cada, os dois fechados e juntos dariam ao grupo uma defesa de 360º, ideal para tentar conseguir se defender de todas as kunai que tentassem atingir o time do gennin de Kumo.

— Pessoal, se outra pessoa segurar esse escudo do outro lado, podemos fazer uma defesa de todos os lados contra as kunais e avançar. Não há escudo no chão, então precisaremos tomar cuidado com as estacas retráteis. Ao chegar próximo a elas, vamos esperar a retração antes de avançarmos, procurando os padrões delas para conseguirmos passar sem maiores problemas. Caso o escudo quebre, fiquem perto de mim.

Shiso seguraria o escudo do lado direito e aguardaria alguém fazer o mesmo do outro lado e juntar as partes centrais, convidando os outros dois membros que sobrarem do time a se posicionar dentro da defesa. Depois, caso os aliados resolvessem realmente seguir o plano, tentaria seguir em velocidade compatível com a de todos, sendo o mais rápido dentro do possível para terminar com aquilo logo. Caso o escudo viesse a quebrar, o ninja de cabelos brancos ergueria quatro paredes curvadas, fechando também o teto, com uma única janela à frente de 10cm x 10cm para ver o corredor e ter tempo de pensar (Doton: Tajū Doryūheki).




---------•---------

HP: 1100/1100 | CH: 1581/2300 | ST 01/06

considerações:




_______________________


[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
sabazin
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 49809899_0
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 49809899_0

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 DWkjOX2

Um de seus companheiros se empolgava com o resultado do ataque ao corredor e desenvolve uma estratégia. Ukki aceitando imediatamente se posiciona em um dos lados do garoto.

- Doton: Domu.
- Kage Bunshin no Jutsu.

Cinco cópias de peles escuras agora surgiam. Duas delas ficariam mais atrás do grupo fora dos escudos de terra do companheiro e os outros três mais a frente também fora dos escudo do companheiro. Em harmonia as duas cópias de trás realizam o jutsu da onda de terra

--Doton: Doryūha.

Eles iam se elevar um pouco atrás do grupo e suas ondas se afunilariam em um redemoinho abraçando o corredor como um cobertor Doton. Permitindo ao máximo que o grupo se deslocasse antes dos ataques destruíssem suas ondas de terra e tivessem que se proteger. Ao terem suas ondas destruídas, permaneceriam atrás do grupo, tentando bloquear qualquer kunai que acertaria os garotos, seja com o próprio corpo protegido pelo doton ou com suas Kokutōs clonadas.

Os três clones de sombra a frente, escoltariam bem próximo os garotos sem tampar a visão dos mesmos, repelindo kunais com suas Kokutōs e seguindo as instruções dos mesmos caso precisem. Devido ao conhecimento ganho pelo outro clone de sombra que pereceu no corredor a algum tempo atrás, todos os Ukkis guiavam o grupo o mais precisamente possível do local das lâminas.

Caso todas essas defesas ainda não fossem bastante, o Ukki original, protegido pelo doton do amigo, usaria de Spin em seu modo de Revestimento móvel e também das marionetes Sorridentes 01 e 03 como escudo. Sacrificando as marionetes caso fosse necessário.


"Não tem como eu fazer mais do que isso..."

HP: (225/225) Chakra: (135/875) ST: (2/3)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Ik Joog
Chūnin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Dcv6ZKC
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 1012/1125 CH: 455/900 ST: 1/4

Tinha dado certo, seríamos agora capaz de passar pelo buraco, que provavelmente era o maior problema, os meninos dominadores de terra, em conjuntos, começaram a iniciar a construção de um perímetro de defesa feito com terra, era meio doido, mas podia dar certo.

- Vocês são malucos, vamos lá!

Fiz dois Kage Bushin no Jutsu, eles iriam ficar próximos a mim e Tomo para nos proteger das Kunais, mas minha intenção principal era que eles usassem nossa velocidade grandiosa para desarmar as lanças a nossa frente enquanto o escudo nos protegia. Como os meninos estavam cuidando da mobilidade da cúpula, era só prosseguir com eles. Caso eles não tivessem força, os clones trocariam de luga com eles para carregar a cúpula e fazer a defesa andar.

- Tomo, suba nas minhas costas, vou te carregar até lá.

Com Tomo nas costas, caso ele aceitasse, eu poderia prever as armadilhas e mantê-lo seguro, afinal ele era o mais lento da nossa equipe. Usaria o máximo de minha força e velocidade para passar, e se chegássemos perto de sair da floresta, chegando ao local tranquilo, mas as coisas começassem a ficar difíceis, meus clones pegariam Shiso e o Marionetista, para que consigam sair dali com velocidade antes de tudo ir para o ralo.



Informações:

thanks, ♛ and ▲

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Tomo
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 DWyVLQt
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 DWyVLQt
Chunin Shinken
post 09 de ??

Antes que pudéssemos dar a volta para seguir pelo outro caminho escuro, o nosso colega das marionetes fez um movimento de terra que aparentemente mexeu com os mecanismos das armadilhas fazendo com que as kunais ficassem mais lentas além de tapar o buraco a nossa frente. Eu não poderia dizer com certeza pois para mim as kunais ainda se moviam rapidamente, mas isso fez com que meus companheiros que antes concordaram em voltar vissem uma brecha para que fosse viável a nossa passagem pelas armadilhas.

*Isso vai dar merda com certeza...* Eu pensava enquanto via todos se preparando para agir. Não havia muito que eu pudesse fazer nessa situação, sou bem lento e até para carregar um saco de farinha eu passo sufoco.

Por sorte, meus colegas estavam empenhados em passar por ali de forma que o amigo de cabelos brancos criou uma cúpula para que pudéssemos nos proteger. Naquela proteção feita pelo garoto de cabelos brancos e reforçada com as habilidades do nosso amigo das marionetes, talvez poderíamos passar protegidos pelas kunais, mas as estacas ainda eram um preocupação para mim. Felizmente Kazumi se ofereceu para me carregar novamente em suas costas, o que eu aceitei de bom grado.

"Prometo que depois eu te recompenso, amigo."
*E seja o que Deus quiser...*


HP: 260/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 00/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Narrador
Game Master
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 OxxAo3l
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 OxxAo3l
Nascer do Sol
Shiken Fase 2
O time heroi, finalmente havia compreendido, que o trabalho individual seria nulo naquela situação, onde conseguiram atravessar o corredor repleto de armadilhas, não só graças as habilidades e coragem de alguns, mas também com a confiança e o trabalho em equipe (de todos), todas estas características que se esperam de um chunnin.

Todos os clones foram desfeitos durante o percurso, alguns por excesso de ataques das kunais e/ou pela falta de cuidado com as lanças, mas ainda sim, cumprindo seus respectivos papeis. O mesmo ocorreu com a proteção de terra, que encontra-se toda despedaçada, mas fazendo jus ao seu proposito (proteger). As marionetes conseguiram ser intactas também, devido suas velocidades, repelindo as kunais e conseguindo fugir das lanças.

O shinobis irão se depara em uma região inóspita, por enquanto segura, esta parte do corredor, não possui trepadeiras e espinhos, somente a estrutura rochosa do lugar em que já estão habituados. Há um grupo de quatro ninjas a 60m a frente, dois destes estão deitados sobre o chão, um destes estão literalmente com as pernas toda picotada, ambos com perfurações em diversos locais do corpo, sobre uma poça de sangue. Os outros dois estão concentrando chakra nas palmas de suas mãos, cada um tentando realizar procedimentos médicos em cada cadáver.

- Já era, não tem jeito mais! - um deles dizia cabisbaixo, deixando de prestar o atendimento.

- Eu sei, mas achei que poderíamos fazer algo! ... Droga! Justo agora que temos dois pergaminhos, só faltavam três! - o outro  também deixa de prestar atendimento e se levanta enquanto gritava, este nota o grupo de aproximando. - Era só o que me faltava ... ei pera! Como eles conseguiram atravessar aquele corredor?! E aparentemente sem arranhões! - dizia franzindo o cenho e dispondo de algumas kunais em ambas as mãos - Ei, parados aí! Podemos estar em desvantagem, mas ainda sim, nós dois somos o suficiente para acabar com vocês! - gritava na intenção de ameaçar aqueles que se aproximam.

- Isso mesmo, não vão passar daqui! - o outro se levanta e realiza alguns selos manuais, mas ali permanece parado, só aguardar a reação daqueles que se aproximam.

Caso o grupo se aproxima cerca de 30m do dois garotos, o que esta portando as kunais, irá disparar cerca de oito kunais, dois em cada um dos shinobis, mas não passa de uma distração para as oito bolas de fogos disparadas pelo o outro, sendo dois em cada também. Após o último ataque, a dupla irá pegar um cadáver cada e tentar recuar cerca de 50m.


Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 XMURKyZ
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 XMURKyZ
Event
Labirinto do Fauno X


Num planejamento em equipe digno de um time há vários anos juntos, os quatro passam em conjunto dentro do escudo de terra pelo terrível labirinto. O gennin de Kumo lembrava, nessa hora, vagamente dos seus parceiros de equipe da vila e se perguntava o quão longe eles estariam no atual evento, e que quando voltasse à vila esperava ter tanta sintonia com eles como estava tendo com os desconhecidos. Após o corredor, uma outra equipe é avistada. Provavelmente trucidados pelas armadilhas que vinham logo atrás, tentavam inútilmente reanimar os companheiros que estavam certamente mortos devido ao grau de mutilação.

— Nós passamos todos intactos porque seremos chunnin, e é isso que chunnins fazem, protegem todo o grupo, igualmente. — Dizia o ninja de Kumo enquanto caminhava em velocidade não tão alta e punhos cerrados, em sinal de determinação. — Não queremos machucar vocês, mas facilitem e entreguem os pergaminhos... — Terminaria, antes de tentar se aproximar até 30m de distância dos adversários em potencial.

Caso eles realmente dessem indício de algum ataque, Shiso executaria em velocidade máxima o selo necessário e tentaria formar novamente a pele super resistente (Iwa no Yoroi), como de costume. Colocando o braço direito na frente das kunais que vierem em sua direção, o garoto as tentará rebater em direção ao chão. Quando as bolas de fogo chegarem, ele só tentará cruzar os braços na frente do rosto em forma de x, procurando evitar o contato desnecessário do golpe com seu nariz, ainda que ele estivesse protegido.

Se reparar que os ninja adversário estão tentando fazer um recuo, o Uzumaki faria o possível para avançar em velocidade máxima até estar a 15m de distância dos ninja inimigos. Dali, colocaria rapidamente suas mãos no chão e sairiam duas mãos de terra (Manipulação Complexa), que seguiriam em velocidade máxima buscando imobilizar os dois fujões, tentando abraçar seus braços e pernas e tentando deixá-los caídos no chão.

Se de qualquer forma os inimigos fossem imobilizados, o rapaz de cabelos brancos se aproximaria dos dois, mas aguardaria os seus aliados chegarem para tomar os pergaminhos em sua posse.


---------•---------

HP: 1100/1100 | CH: 1481/2300 | ST 02/06

considerações:




_______________________


[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
sabazin
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 49809899_0
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 49809899_0

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 DWkjOX2

Finalmente vitoriosos do corredor maldito. Talvez aquele lugar era feito para ser recuado devido a grandes dificuldade, más aquele singelo grupo conseguiu superar as armadilhas com trabalho em equipe. Mal saíram para a liberdade e já se depararam com sua próxima atribulação.

Ukki pensou em fingir amizade e manter distância por um tempo para recuperar o fôlego, porém seu companheiro de equipe já tomou a liderança e exigiu os pergaminhos inimigos. Agora era hora de apoiar ele e derrubar os outros garotos.

"Dois já foram, más não vou deixar escapar, as vezes os pergaminhos estão nos corpos..."

Seus clones já tinham sido desfeitos, sua armadura de terra se desfazia pois não podia arcar com o custo de mante-lá ativada. A única coisa que sobrara eram suas marionetes. Com um balançar de mãos, as linhas de chakra movimentavam Spin, Sorridente 02,04 e 05.
Tentando economizar chakra para o cansaço não o fazer cair, Ukki fica parado no mesmo lugar de quando se iniciou a conversa e suas marionetes iriam agir. Spin se aproxima 10m a frente de Ukki em seu modo de Revestimento móvel, bloqueando kunais, bolas de fogo e o que mais for vir. No momento que fica a 20 metros dos garotos, seu ataque de corrente fica possível, lançando assim uma corrente aos inimigos e para a surpresa de todos, a corrente golpeia o corpo no chão morto. Se fosse possível iria puxar o corpo de um dos garotos até spin e ia deixar o mesmo pendurado em sua lateral como uma armadura humana.

Enquanto isso, Sorridente 02 devolveria o presente de Kunais, lançando três kunais no ninja lançador de lâminas, mirando coxa esquerda, tórax e cabeça. Para completar o ataque, sorridente 04 avançaria no shinobi lançador de fogo e o morderia na região do ombro/pescoço com a intenção de o jogar no chão com a força da mordida e quem sabe o abater. Sorridente 05 permaneceria acima de Ukki esperando a reação dos inimigos.


"Nós chegamos tão longe.... qualquer um no caminho agora vai ser destruido...

Ukki não tinha experimentado situações tão longas de combate e sobrevivência e isso já estava acabando com o seu controle mental.



HP: (225/225) Chakra: (708/875) ST: (2/3)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Ik Joog
Chūnin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Dcv6ZKC
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 1012/1125 CH: 455/900 ST: 1/4

A estratégia, para bem ou para mal, deu certo, quem diria não é mesmo? Mesmo apoiando, nunca acreditei que daria tão certo.

- Conseguimos colegas!

Acho que não havia tempo para comemorações muito longa, infelizmente. Havia um grupo de inimigos querendo nos pegar, e dois deles pareciam estar mortos já. Infelizmente para nós e para eles, não queriam se render mesmo com dois a menos no time. Meus colegas iniciaram uma estratégia de imobi... Espera, o que esse cara está fazendo com o corpo daquele garoto morto? Ele o está usando de escudo humano, Ukki estava começando a surtar, as marionetes dançavam com muita agressividade, esses caras estão praticamente derrotados já.

Em um movimento rápido, tentei impedir os movimentos de mãos de meu companheiro antes que ele matasse mais gente do que havia morrido desde o inicio desse exame doentio. Eu tentaria, com uma velocidade mais baixa do que a minha limite, e forma mais baixa também, impedir que ele realizasse os movimentos em matasse aqueles garotos.

- Ei cara! Acorda, somos os mocinhos aqui! Não precisa de tudo isso! Chunnins precisam saber dosar sua força! É parte do teste! Você é um assassino por acaso? Se controla!

Eu matei por desconhecimento, foi sem querer, mas esse cara, ele está perdendo a sanidade, isso não seria bom para ninguém nesse momento.

- Nossas vilas já trabalharam juntas antigamente, vários ninjas das mais diversas nacionalidades sobre uma mesma bandeira, lutando contra a destruição, salvando vidas! Não é coincidência estarmos em um grupo de multiplas nacionalidades, da mesma forma que matar pessoas intencionalmente pode ser a diferença entre se graduar ou apodrecer na cadeia! Se você quer ser Chunin, precisa pensar na consequência de sua ações!

Precisamos manter a calma, respirar, exatamente como a moça das borboletas disse, não dá para perder as estribeiras, temos que dosar nossa força conforme a situação, eu não aprendi isso e acabei fazendo besteira, agora devo repassar isso para meus amigos. Confiava que Shisho e Tomo seria capaz de lidar com os meninos, mesmo se eu tivesse que lidar com Ukki.


Informações:

thanks, ♛ and ▲

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Tomo
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 DWyVLQt
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 DWyVLQt
Tomo escreveu:
Chunin Shinken
post 10 de ??

"Puta merda, não acredito que deu certo!" Eu diria aos meus colegas euforicamente, logo após termos passado com sucesso pelas armadilhas daquele corredor infernal. Finalmente estava pronto para aliviar as tensões em minha cabeça, erguendo minha garrafa aos céus antes de dar um breve gole no meu maravilhoso saquê. —"É pra glorificar de pé, irmãos!"

Guardei a garrafa em minha bolsa e logo após isso passei a analisar o local onde havíamos chegado onde notaríamos a presença de 4 ninjas um tanto quanto afastados de nós, sendo que dois estavam no chão aparentemente desacordados e os demais pareciam tentar curá-los. Isso acabou me recobrando da batalha anterior onde os inimigos fizeram o primeiro movimento e eu acabei sendo ferido. Os ninjas gritavam que, caso nos aproximássemos em uma investida contra eles, iriam nos atacar apesar de estarem em desvantagem.

Na verdade eu iria preferir manter a distância por enquanto, porém, meu colega de cabelos brancos tentaria se aproximar daqueles ninjas, contrariando a lógica de que estávamos em um local que antes havia nos proporcionado uma dor de cabeça com ataques rápidos e um corredor de armadilhas e principalmente o alerta de um ataque seria realizado. Eu decidi ficar próximo ao cara das marionetes mantendo a distância inicial dos inimigos, mas esse também resolveu atacar com suas marionetes, inclusive, em uma ação macabra de usar um dos corpos no chão como escudo.

*Eu vou acabar me lascando nessa...*


HP: 260/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 00/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Narrador
Game Master
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 OxxAo3l
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 OxxAo3l
Nascer do Sol
Shiken Fase Final
A dupla de ninjas foram imobilizadas pelas mãos de terra realizadas pelo Uzumaki, mas o shinobi de Iwa não fora piedoso como seu companheiro de equipe, aproveitando daquela vantagem, realizou as ofensiva em ambos os garotos. O que havia realizado o ataque de distração, seria atingido por quatro kunais, mas graças a interrupção de Kazumi, duas destas passaram direto, fincando na parede e duas ficaram e perfuraram a coxa esquerda do rapaz, que após um longo grito, desmaia. O outro já teve tanta sorte, tendo a região do ombro/pescoço arrancada, jorrando sangue, ele sentia que sua vida estava se desvanecendo aos poucos, além de sua visão turva e a capacidade de acumular ar em seu pulmão, aos poucos.

- Porque fizeram isso?! Estávamos com medo, tínhamos que nos proteger, cof, cof, cof ... Se queriam a drogas destes pergaminhos, era só pedir. - o som de sua voz estava diminuindo, mas ainda conseguiu ditar suas últimas palavras - Estão... no bolso... do meu ... casac... - por fim, o seu último suspiro.

Assim que um dos ninja vasculhar os bolsos do casaco do garoto que havia disparado as chamas, irão encontrar dois pergaminhos, estes contêm os nomes: Naomi Uzumaki e Jyu Violet Grace. Assim o time herói, conseguem os cinco pergaminhos. Mas o desafio ainda não acabou, restava uma prova, esta que irá definir o futuro destes gennins.

Caso prossigam o corredor, irão se deparar com uma parede, não havendo saídas, restando apenas retornar a entrada de onde haviam iniciado o desafio. Do lado de fora irão se encontrar com o ninja de cabelo vermelho e com a cicatriz em X em seu rosto, que haviam lhe recepcionado.

- Olha só, quem saiu viv... quer dizer, voltou! - o rapaz demonstra estar surpreso com o grupo. - Eae, fugiram igual os demais grupos ou conseguiram os cinco pergaminhos?! - caso a resposta seja positiva para a segunda pergunta, ele irá solicitar os pergaminhos e conferir os nomes. - Huum, entendo, vou contar-lhes uma história, prestem muito atenção e no final farei uma pergunta. - ele guardar os pergaminhos nos bolsos internos da jaqueta, respira e inspira profundamente, tornado a ditar - Durante a guerra ninja, estes cinco nomes, são considerados hoje no mundo como heróis - Kyūseishu - pois se dispuseram a lutar contra Yamanaka Suishu, assim garantindo o futuro ninja. Aqueles que sobreviveram aquela batalha costumavam dizer que era como enfrentar o inferno, jamais achavam que o ser humano fosse tão baixo por poder.

Angel Hyuuga, apesar de sua agressividade no modo de lutar, se mostrou prestativa a todo momento, em curar seus aliados. Tobirama Uchiha, teve uma história triste e apesar das diversidades (como o preconceito), se mostrou ser portador de uma fonte de poder avassaladora. Jyu Violet apesar de impiedoso a todo o momento contra o inimigo (mesmo quando este mostrou sua fraqueza) e de sua insanidade, possui um grande coração. Naomi Uzumaki, apesar de seu orgulho, se dispôs a curar e defender seus aliados e atacar ferozmente seus inimigos. Isirus Senju, se manteve brincalhão a todo o momento naquela guerra, apesar de seu modo infantil, mostrou seu valor e se mostrou capaz, assim como os demais.

Todos estes heróis, tem seus defeitos e qualidades, mas algo os uniu para vencer aquele mal no passado. Agora vocês, me respondam.
- o rapaz passeava os olhos em cada um dos garotos presentes a sua frente, por alguns instantes e volta a falar, com um questionamento - Porque eles foram capazes de vencer no passado?! - ali permanece aguardando as respostas de cada um, para dar a avaliação final.


Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 XMURKyZ
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 XMURKyZ
Event
Labirinto do Fauno XI


Desfazendo todas as técnicas ativas, o gennin ficaria levemente triste ao ver o adversário morrendo em frente aos seus olhos. Apesar de estarem em lados opostos nesse combate, ceifar a vida de um jovem que, como ele, só queria uma graduação, não parece uma coisa certa a se fazer. Ao mesmo tempo que sua mente se torturava pela crueldade empregada nos métodos de sua equipe, outra ponta ficava feliz pela posse dos cinco pergaminhos. Shiso entregaria o que estava consigo a Ukki, para que ele tivesse a posse de todos.

— Vamos, pessoal, acho que precisamos voltar ao início. Não esqueçam os pergaminhos. — E começaria a caminhar de volta ao local de início da prova, desde que nada o impedisse.

Ao chegar e se deparar com o possível organizador do evento, o Uzumaki ouvira atentamente todas as suas colocações.  Após o questionamento sobre terem fugido ou não, o ninja de Kumo faria uma cara de orgulhoso enquanto aguardava Ukki lhe entregar todos os cinco. Após ouvir toda a história, Shiso responderia:

— Ouvindo as palavras, dessa forma, do senhor, fica mais fácil compreender todos os nossos desafios aqui. Desde que chegamos à ilha muitos outros participantes desistiram, e por isso eu acreditava que encontraríamos desafios impossíveis para nosso nível de gennin. O que eu descobri é que, na verdade, tudo o que precisávamos era de trabalho em equipe, como os Kyūseishu. — Dizia, com um brilho no olhar ao citar o nome daqueles grandes heróis. — Naquela terrível luta todos precisaram abrir mão do individualismo, não importa qual fosse a sua personalidade, e dar tudo de si por um bem maior. Os heróis naquela batalha tinham suas peculiaridades que, se colocadas em campo de maneira desordenada poderiam botar tudo a perder, mas com grande sabedoria e coragem eles conseguiram lutar por todos nós e nos dar um amanhã. — Cerrando os punhos antes de continuar as palavras, o gennin gaguejava um pouco e tentava precisar bem as palavras para não fazer parecer que estava se comparando com algum dos heróis lendários. — Guardando, é claro, as devidas proporções, é o que nós precisamos fazer aqui para conseguir todos os pergaminhos que lhe dêmos. Os lendários salvadores foram capazes de vencer no passado porque, além da lendária força individual de cada um, tiveram um espírito nobre para pôr as diferenças de lado quando foi necessário e unir forças para salvar o mundo.


---------•---------

HP: 1100/1100 | CH: 1481/2300 | ST 01/06

considerações:




_______________________


[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Ik Joog
Chūnin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Dcv6ZKC
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 1012/1125 CH: 455/900 ST: 1/4

Voltamos ao local de inicio, não fui capaz de salvar os dois meninos medrosos, era uma infelicidade,  nem todos compartilhavam o meu coração e empatia, uma pena, mas ao menos poderíamos acabar com este pesadelo. Pegando os pergaminhos, voltamos para a porta de entrada daquele enorme desafio, eu estava exausto de ficar nesta floresta, e certamente meus companheiros também, precisavamos respirar um ar menos... fatal.

Ao chegarmos no ponto de partida, nos encontramos com nosso anfitrião, que parecia alheio a situação pela qual passamos. Nossas roupas estavam sujas, as minhas ainda tinham marcas de sangue inimigo, Tomo possivelmente estava com cicatrizes do tamanho de literalmente buracos, fora a terra e sujeira impregnada em nossos corpos. Sem muito demorar, o anfitrião do desafio começou um monólogo sobre como os antigos heróis salvaram o mundo, e ficou claro que para conseguir um objetivo em comum, eles precisaram controlar suas personalidades e deixar as diferenças de lado, caso contrário, morreriam, ou pior, fracassariam.

Shiso foi o primeiro a falar, ele estava muito emocionado, suas palavras instigavam sabedoria, claramente um líder nato, desde o inicio sua habilidade e sensatez nos guiou a vitória, e por mais estranho que pareça, em nenhum momento sequer desde que o conheci perdi a fé de que ele faria o melhor por nós. Quando ele terminou, eu aproveitei para adicionar mais algumas palavras.

- Além da capacidade de trabalhar em equipe e deixar suas diferenças de lado, os heróis demonstraram ter o autocontrole necessário para lidar com os contratempos de forma precisa e una. No campo de batalha, não há espaço para covardia ou erros, não conseguimos pensar duas ou três vezes, devemos agir com instinto, ferocidade, mas também com tranquilidade e inteligência. Todos nós, assim como os herois, não que sejamos parâmetro para eles, confiamos um no outro e acreditamos que nossas habilidades diversas, funcionando em conjunto, aumentaria nossas chances de vitória, acho que está aí o segredo deste exame, e principalmente, o motivo de todos nós sairmos vivos.

Respirei um pouco, para continuar.

- Houve momentos, em que senti uma conexão tão especial com os amigos que fiz aqui, que sem hesitar, deixaria minha covardia de lado para por a minha vida em risco por eles, mesmo que a perde-se. Na hora de salvar o mundo, tenho certeza de que os herois também sentiram isso, sabiam o que estavam em jogo, e estavam prontos para lutar lado a lado, arriscando suas vidas pelas de seus companheiros, todos unidos em uma só bandeira, com um objetivo, sem vilas, bandanas, cores, emblemas ou clãs. Eles viram a necessidade de se tornar uma unidade, e fizeram isso, tornando-se assim, vitoriosos.


Informações:

thanks, ♛ and ▲

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Tomo
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 DWyVLQt
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 DWyVLQt
Chunin Shinken
post 11 de ??

Assim como repentinamente começou, toda a ação foi finalizada rapidamente. Mais dois genins iam pra vala sem ter como reagir devido as ações de meus colegas. Particularmente não me importava se morriam ou não, mais o fato de terem sido estraçalhados dessa forma em um exame como esse era no mínimo impactante.

"Eu achei fácil..." Eu diria para os meus colegas. Era óbvio que foi fácil, eu não precisei mexer um músculo aqui já que os meus colegas resolveram acabar tudo sem piedade. De qualquer forma, os pergaminhos estavam ali ao nosso alcance, contabilizando agora os cinco que precisávamos para acabar com o exame. Era hora de voltar por onde voltamos, talvez, muito mais experientes do que antes e até mais motivados.

Por onde havíamos entrado estava nos aguardando o mesmo instrutor que havia nos recepcionado no início dessa fase do exame que iria nos questionar sobre nossa passagem no exame, a qual responderíamos lhe entregando os cinco pergaminhos. O instrutor iria discursar sobre a história dos heróis do mundo ninja, sobre suas particularidades e sobre como chegaram a vitória diante do inimigo, ao fim, nos perguntaria sobre o porque da vitória de tais heróis. Após ouvir a fala de meus colegas, pediria licença para fazer a minha colocação.

"Eu acredito que tem a ver com confiança também. Confiança em si mesmo e nos seus companheiros. Ambos os ninjas envolvidos nessa batalha eram diferentes, seja em habilidades ou personalidades, o que poderia sim gerar conflitos, porém, uniram forças por uma única causa." Eu atravessaria o olhar passando pelos meus colegas com olhar de gratidão.

"Nos chegamos ao exame alheios uns aos outros, alheios a habilidades, aos sentimentos e as personalidades mas ao longo do curto tempo que passamos juntos pude desenvolver um laço de confiança para com meus colegas, de modo que se estivesse em perigo, eu sabia que poderia contar com eles e que o que estivesse ao meu alcance, eu faria para ajudá-los também, mesmo que significasse superar as nossas particularidades e diferenças. Somos quatro pessoas diferentes com suas singularidades, mas trabalhando em conjunto, poderíamos suprir o que falta no aliado em diferentes aspectos, nos tornando mais fortes. Eu acredito que esse foi o grande diferencial para a nossa equipe no exame, e creio que no campo de batalha durante a guerra foi um diferencial para os grandes heróis também."

Coloquei as duas mãos na cabeça, coçando os cabelos como se tentasse organizar as ideias com as próprias mãos.

"Além disso, acredito que os heróis eram obstinados. Nós bem sabemos que somos treinados a cumprir nosso objetivo mantendo foco e firmeza para completa-los custe o que custar, e eles são um grande exemplo disso, sendo capazes de colocar todas essas diferenças de lado e se unir para cumprir esse objetivo, se arriscando para salvar o presente e o futuro."

Eu terminaria minha resposta para pergunta do avaliador com grande esforço.

"Ufa, dá muito trabalho falar tão sério..."


HP: 260/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 00/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
sabazin
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 49809899_0
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 49809899_0

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 DWkjOX2

Ukki recuperava suas kunais arremessadas contra seus mais novos ex inimigos. O combate se finalizava e o garoto armava novamente as kunais no mecanismo de arremesso do Sorridente.
Os garotos finalmente rumavam para a saída com todos os objetivos alcançados. Ao chegar lá eram recebidos com surpresa como se o objetivo era nunca superar essa prova maldita.

O experiente senhor nos conta brevemente sobre as características intrínsecas de cada herói e como elas foram superadas ou úteis no cumprimento de seus objetivos. O senhor então deixava uma indagação que parecia ser o último degrau dessa provação toda. Ukki se agachava e descansava enquanto ouvia a pergunta do senhor...


Véio do X escreveu:- Porque eles foram capazes de vencer no passado?!

"A resposta dessa indagação pode ter tantas alternativas, porém devido aos objetivos adversos das provas e também a obrigatoriedade de se aliar a ninjas desconhecidos para a superação de um bem maior. A resposta que eles esperam más não a que eu gostaria de dar deve ser relacionado a isso."

Após breve introspecção, sem nem prestar atenção nas respostas dos outros Ukki começa a falar sem nem mesmo perceber que só a sua resposta faltava. De poucas palavras e direto em suas convicções, falava rapidamente ao senhor X.

- Eles foram vencedores devido a sua capacidade de deixar de lado sua individualidade e agir em coletivo para o bem maior. Seja por dever ou sentimentos. O que é certo tem que ser feito. A qualquer custo, mesmo o da própria singularidade.

HP: (225/225) Chakra: (795/875) ST: (1/3)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Narrador
Game Master
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 OxxAo3l
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 OxxAo3l
Nascer do Sol
Shiken Fase Final
O avaliador esboçava um sorriso, que crescia a cada comentário dos gennins presentes, e quando o último deles terminou de dizer aqueles lindas palavras, o ninja se aproxima de cada um - passeando a frente - com o peito estufado e um semblante sereno, entregando-lhes um pergaminho cada e assim que entrega para todos, retorna a frente deles e dita.

- Garotos, a partir de hoje, vocês se tornam chunins. Não preciso dizer o que é necessário para tal patente e suas futuras atribuições, pelas suas palavras, vejo que já sabem muito além desta patente. Parabéns! - o avaliador faz um sinal com o dedo, e um barqueiro se aproxima ao seu lado - Rapazes, agora chunins, acompanhe este senhor até seu barco, ele irá os conduzir até a Kumogakure e de lá, podem partir para suas respectivas vilas, ou no caso ... - ele olha para o shinobi de Kumo, piscando com um olho - Ficar nesta nossa maravilhosa vila!


Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 XMURKyZ
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 XMURKyZ
Event
Labirinto do Fauno - Fim


O sorriso do agora Chunnin devia conseguir ser visto até do espaço sideral. O hiato de mais de dez anos sem pegar numa kunai, todo o sofrimento e tortura psicologica que passou nesse tempo, e a humilhação de ser um gennin muito velho acabavam ali mesmo. Enquanto estendia a mão para pegar o pergaminho, as palavras que saiam de sua boca eram meio automáticas, pois sua mente estava muito distante para qualquer agradecimento mais elaborado.

— M-m-muito obrigado, senhor! — Falava enquanto prestava uma breve continência meio atrapalhava pela respiração descoordenada e eufórica — — Eu não sei como agradecer direito, mas muito obrigado, amigos. Sem vocês nada disso seria possível. Espero que todos os seus sonhos como shinobi se cumpram e que possamos trabalhar juntos em missões novamente um dia. Muito obrigado mesmo! — Concluiria sua oração, ainda com um semblante de extrema felicidade no rosto.

Enquanto caminhava até o barco, o Uzumaki daria uma breve olhada ao céu, enquanto tocava no símbolo do clã estampado em seu braço esquerdo. Com o olhar mais sereno do que eufórico, os seus pensamentos remetiam a sua velha mãe biológica, que o rapaz não via há mais de 23 anos.

— Minha velha mãe, por onde a senhora anda? Será que ainda anda nessa terra? Gostaria tanto que tivesse a oportunidade de me ver e comemorar comigo agora. Espero te encontrar um dia.

Após a súbita mudança no curso dos pensamentos, o chunnin volta a comemorar e segue ao barco em direção ao continente.

---------•---------

HP: 1100/1100 | CH: 1481/2300 | ST 00/06

considerações:




_______________________


[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Tomo
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 DWyVLQt
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 DWyVLQt
Chunin Shinken
post 12 de 12

Chegou finalmente o fim do exame. Para minha própria surpresa, eu era agora um Chunnin. Dentre todos os meus objetivos ali, eu havia cumprido o principal. Momentos incríveis de tensão e adrenalina mesclados a uma roleta russa de sentimentos, porém, prevaleceu a diversão que eu tanto buscava em minhas aventuras. Recebendo o pergaminho das mãos do instrutor o qual me dava enfim esta alcunha de Chunnin, eu o analisava o abrindo, olhando o pela frente e por trás, tentando achar qualquer peculiaridade que atrapalhasse aquele momento.

"Não tem nenhuma pegadinha aqui não, né? Porque eu vou querer tatuar esse pergaminho em mim."

Após isso, eu iria me virar na direção de cada um dos membros daquele grupo em agradecimento.

—"Amigos, sem vocês eu literalmente teria morrido, obrigado por terem me ajudado quando precisei, mas eu queria agradecer principalmente por não me rejeitarem. Eu espero encontrá-los no futuro seja onde for e eu prometo que vai ser diferente, quem sabe eu possa até acabar salvan... Vai ter um comes e bebes esperando a gente lá na vila?" Eu mudava meu foco e assunto direcionando as minhas palavras para o ninja instrutor.

Seguiria caminhando para voltar ao barco completamente avoado com os pensamentos flutuando entre comer e descansar. Não havia ninguém especial para quem dedicar essa vitória a não ser a si mesmo, mas eu nunca fui apegado a rótulos, apenas estava feliz por estar me divertindo. Logo após chegar na embarcação, me acomodaria num canto e esperaria a saída rumo a Kumo.

"Toca essa joça pra Kumogakure, barqueiro!" Diria, batendo com a mão algumas vezes na lateral da embarcação.


HP: 260/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 00/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
sabazin
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 49809899_0
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 49809899_0

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI - Página 2 DWkjOX2

Finalmente tudo aquilo acabou. Ukki poderia voltar para sua vila e dar o próximo passo em sua vida shinobi. Um sentimento de alívio pelo fim e felicidade por todos os integrantes do time estarem vivos.

"As pesquisas me aguardam... agora tenho um pouco mais de poder para isso..."

O garoto agradecia o senhor pelas palavras e também agradecia cada um do seu time pois sem eles não teria conseguido essa vitória, esperava que a amizade forjada ali durasse para sempre.
Agora rumava para fora dessa armadilha de genins e iria sair o mais rápido possível desse país.


- Obrigado a todos vocês pelo apoio e acolhimento nessa prova maluca. Caso um dia visitem Iwagakure, serão bem recebidos por mim. Espero que nossas vilas vivam em paz para sempre pois me entristeceria encontrar meus novos amigos em combate.

Após uma breve reverência a todos iria rumar seu caminho. Sua mente já estava fervendo com a ideia de que chegaria em sua vila e poderia iniciar uma nova trilha do conhecimento. O garoto tinha certeza que no futuro, as vilas saberiam seu nome. Ukki, o Inventor.

"Preciso também fazer alguns ajustes nas marionetes. Algumas deles foram extremamente úteis. Outras eu não usei o caminho inteiro nas fases desse evento."



HP: (225/225) Chakra: (875/875) ST: (0/3)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido