NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_rcap 
790 Mensagens - 41%
Shion
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_rcap 
240 Mensagens - 12%
Summer
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_rcap 
169 Mensagens - 9%
Folklore
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_rcap 
152 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Nan
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_rcap 
105 Mensagens - 5%
Chazer
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_rcap 
97 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Raves
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_rcap 
88 Mensagens - 5%
sinhorelli
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_rcap 
88 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_rcap 
128 Mensagens - 31%
Shion
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_rcap 
59 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_rcap 
51 Mensagens - 12%
Mako
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_rcap 
41 Mensagens - 10%
Sekiro
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Isagi
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Nan
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Oblivion
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Yukihiro
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_lcap[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Voting_bar[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Narrador
Game Master
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI OxxAo3l
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI OxxAo3l
Nascer do Sol
Shiken Fase 2

Os gennins que formam o time herói, foram conduzidos por um ninja de alta patente, em um pequeno barco até uma ilha isolada - que faz parte do arquipélago - em uma viagem que durou cerca de 4hrs. Ao desembarcarem, irão se deparar com uma grande fileira de muros de rochas, que alcançam cerca de 20m de altura e se estendem para os lados, e uma entrada de de 2m², envolvida por dois grandes troncos seco de árvores nas laterais, que se curvam em duas pontas circulares, onde de longe é possível notar algo semelhantes a chifres de algum animal. O shinobi que conduz o barco, irá retornar a ilha de origem - assim que o último gennin desembarcar - deixando-os aos cuidados de outro responsável pelo evento.

- Olha só, vejo que o último time chegou. - um rapaz de estatura adulta, trajando o uniforme de um ninja de alta patente de kumo, com cabelos vermelhos e uma cicatriz em X em seu rosto, se aproxima dos gennins, afim de recepciona-los, mantendo um semblante sereno. - Como podem notar, estes muros estão ao redor de toda esta ilha. - ele retira do bolso interno de sua jaqueta, um pergaminho e estende para frente - Este pergaminho contem o nome do herói Isirus Senju. - assim que o pergaminho fosse pego ele continuaria com as orientações - Dentro destes muros, é conhecido como o labirinto do fauno, recebeu este nome graças a lenda de Ophelia, uma reencarnação de uma princesa que fugiu do submundo, onde predomina a magia e os seres fabulosos, graças a fantástica magia do labirinto que a ajudou a escapar e a leva-la de encontro com o fauno, este que realizou um teste de sacrifício com a princesa, onde ela deveria escolher entre a vida de seu irmão ou sua única oportunidade de regressar a seu legítimo lar. - o shinobi tornava a pegar o fôlego - Pois bem, é só uma simples lenda, o objetivos de vocês, é adentrar o labirinto, encontrar os outros 4 pergaminhos com o nome dos outros heróis que um dia se uniram para lutar contra um mau terrível. - ele então caminha até a lateral esquerda da entrada do local e estende as mÃos para o lado, apontando para dentro - Podem seguir e cuidado com o teto! Hahaha. Boa sorte!


Considerações:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI XMURKyZ
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI XMURKyZ
Event
Labirinto do Fauno I


Passos curtos eram dados pelo gennin desde a saída do acampamento de descanso até a pequena embarcação que o levaria ao possível inferno astral daquele mês. Ao entrar no transporte, o silêncio era seu maior companheiro enquanto projetava situações hipotéticas em sua criativa mente, que para amedrontar ainda mais o rapaz insistia em imaginar também diversas maneiras diferentes do rapaz morrer no novo local de testes.

— Eles não vão me matar, sou apenas um gennin. O Raikage há de me proteger, ele não organizaria um evento que pudesse matar seus próprios ninjas, não é possível…

Perdido em seus próprios pensamentos confusos e controversos, o Uzumaki nem vê as várias horas passarem e, quando se dá conta, está chegando a hora de desembarcar na ilha de seu desafio. Ao sair do barco, visualiza o enorme muro que se estendia além do alcance de sua visão. Impressionado, ele se pega perdendo as primeiras palavras do suposto avaliador, por ainda estar observando e contemplando a magnitude da construção.

Depois de ouvir as palavras e ver o pergaminho sendo estendido, Shiso hesitará por um instante aguardando algum de seus companheiros pegar o possível manuscrito. Caso não aconteça, ele tentará pegar o item da mão do homem, se não houver resistência nenhuma.

Após a liberação para entrar no local, o ninja de cabelos brancos tentará seguir até a entrada do labirinto, 5m após a entrada, caso não note nenhum perigo. Se chegar lá ele chamará seus aliados e, caso seja atendido, sussurrará um plano numa altura suficiente para todos os companheiros que se aproximaram ouvirem:

— Precisamos estar de olhos abertos aos possíveis perigos daqui. Vocês têm formas eficientes de localizar possíveis perigos à nossa volta? É bom que saibamos, ao menos um pouco, da capacidade uns dos outros. Se conseguirmos saber quais perigos espreitam à nossa volta, a chance de morrermos diminui. Pelo menos pelos ataques surpresa — Terminaria, olhando para os lados desconfiado.
.



---------•---------

HP: 1100/1100 | CH: 2300/2300 | ST 00/06

considerações:




_______________________


[NASCER DO SOL] TIME HERÓI RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Ik Joog
Chūnin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Dcv6ZKC
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 1125/1125 CH: 900/900 ST: 0/4
OOutro barco? Precisava mesmo disso? Maldição, eu odeio embarcações, e de novo para uma ilha deserta? As ilhas não acabam por aqui? Nota mental, nunca mais vir a Kumo.

A local era cercado, tinha uma muralha enorme de pedra com uma única entrada, sinal de que a coisa presa ali dentro provavelmente não deveria ficar em contato com o resto do arquipélago mesmo havendo muita água dividindo as ilhas. Aquilo me deixou mais nervoso? Certamente.

Felizmente, para minha completa alegria, eu estava muito bem acompanhado por meus amigos do exame passado, mal conheço e já os amo absurdamente. O garoto de cabelo branco com mãos de choque tentou iniciar uma conversa logo na entrada, a fim de nos fazer falar sobre as nossas habilidades. Ele perguntou o que conseguimos fazer.

- Que ótima forma de impedir a morte eminente, estou me cagando e nem começou. Eu sou Kazumi Yamana... kuziki...shoto… E eu tenho habilidades sensoras e de cura! Tô tão feliz em trabalhar com vocês de novo meus amigos, senti sua falta olheirudinho! E de você também branquelin. Eu daria um abraço em todos vocês mas estou com medo de chamar a atenção da criatura que eles devem estar isolando nessa vila, tipo, vocês viram o tamanho daqueles muros?

Estralando meus dedos, eu usaria Kanchi para definir se havia algum chakra forte a nossa volta, se for uma fera, serei capaz de sentir seu chakra mesmo que não se trate de uma criatura humanoide. Iria repassar o que eu sentisse para meus companheiros, dando a eles as mesmas informações que eu tivesse, afinal, são meus amigos.

- Antes que alguém fale alguma coisa, eu finalmente sei um jutsu de cura agora tá? Então relaxem, dessa vez vai dar certo.

Informações:

Palavras: 256
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
sabazin
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI 49809899_0
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI 49809899_0

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI DWkjOX2

Mesmo atrasado mais uma vez, dessa vez o garoto sonolento chega a tempo de ir na mesma embarcação que seu time. Sua bolsa shinobi personalizada enorme contendo marionetes se mantinha equilibrada em suas costas obrigando todos a sentarem um pouco mais longe para não desequilibrar a embarcação.

O mestre navegador informava sobre o labirinto do fauno e sobre esse local misterioso onde seriamos deixados.


"Acabei de sair de um lugar com armadilhas pra ser deixado em um labirinto que com certeza terá mais armadilhas... Acho que essa vila ta usando a gente só pra testar um monte de coisa de graça e ver no que da... Adorei esse lugar..."

O papel mostrado pelo senhor ao explicar o objetivo de tudo aquilo não chamava muito a atenção de Ukki então por momento deixaria para alguém levar. Pois o mesmo achava que podia trazer algum mal, então deixaria para alguém tocar primeiro.

Após todos se agruparem e discutirem sobre revelar suas características, Ukki aguardava os outros falar e depois se apresentava.

- Sou Ukki Takeryu de Iwagakure, possuo um jutsu que funciona como um radar que pode nos ajudar, aposto que não é melhor do que o do nosso amigo aqui porque só me serve como suporte, más espero poder complementar a busca. Meu estilo de luta é de média a longa distância normalmente utilizando de marionetes manipuladas por mim.

Utilizando de seu estilo de luta, faria Sorridente 04 sair da bolsa e bater sua boca de armadilha de urso algumas vezes enquanto voava em volta dos garotos. (Vel 6)

- Como vocês querem fazer a progressão de tudo? Acredito que encontraremos mais armadilhas do que criaturas inicialmente, más espero estar errado. Vou progredir sem as marionetes e qualquer coisa as retiro para ajudar em combate. Vou manter as mãos livres pra utilizar minhas linhas de chakra para auxiliar no que for preciso.



HP: (225/225) Chakra: (875/875) ST: (0/3)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Tomo
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI DWyVLQt
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI DWyVLQt
Chunin Shinken
post 01 de ??

Novamente fui conduzido a próxima fase em um barco, a essa altura, já estava imaginando o exame como uma espécie de cruzeiro ou algo do tipo. Durante a viagem eu apenas observava as nuvens ficando para trás conforme a embarcação avançava até uma nova ilha onde aconteceria a segunda fase, durante o trajeto eu nem vi o tempo passar. Essa ilha parecia ainda mais amedrontadora do que a anterior, principalmente pelos enormes muros de pedra que a cercavam. Fui deixado a ilha na presença do que parecia ser um ninja de alta patente além da de meus companheiros. O ninja instrutor começou a explicar sobre a ilha, seus perigos e também sobre os nossos objetivos ali e como sempre o meu foco para coisas burocráticas é uma piada, então, eu já estava distraído olhando para o além. Apenas retomei a atenção quando um de meus colegas já estava atravessando a entrada, o que eu me faria a segui-lo enquanto eu acenava e mostrava um grande sorriso para o instrutor.

Rostos familiares para minha felicidade, meus colegas da fase anterior estavam ali também além de uma nova pessoa. Eu ouviria atentamente as palavras dos meus colegas e em seguida tentaria falar um pouco sobre as minhas habilidades também.

"Eu posso manipular sangue ou líquidos com certa concentração ferro e sou relativamente bom com genjutsus então se for preci... Pera, alguém ouviu o que o instrutor disse?" Eu diria, no fim das contas, perdendo o foco mais uma vez.

"Enfim, vocês sabem, eu sou Tomo." Eles não tinham a obrigação de saber o meu nome, então me apresentaria novamente, principalmente para tentar estabelecer uma conexão com o meu recém colega. Eu pegaria uma kunai de minha bolsa por precaução e então esperaria um aval para seguirmos em frente.


HP: 475/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 00/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Narrador
Game Master
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI OxxAo3l
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI OxxAo3l
Nascer do Sol
Shiken Fase 2
Antes de entrar, o gennin sensorial irá sentir a presença de oito assinaturas de chakras, quatro destas unidas - como se estivessem formando um losango - se distanciando a cerca de 500m do seu lado direito, duas assinaturas paradas se esvanecendo, do lado esquerdo a cerca de 700m, e o restante - as outras duas - vindo de encontro a entrada, cerca de 200m.

Assim que os gennins adentrarem o local, inicialmente haverá apenas um caminho a frente, que se estende a até 300m, onde no meio do percurso, irão dar de encontro com dois ninjas, um shinobi é uma kunoihci, ambos de cabelos azulados, com semblantes assustados, com alguns ferimentos e vestes ensanguentadas, ambos correndo rumo à saída, pouco se importando quem está na sua frente.

- AAAAAAAAH, toma essa droga eu não quero isso! - o garoto arremessa um pergaminho para o alto e procura encontrar caminho dentre o time herói - junto da garota - rumo a saída. Caso sejam pegos, irão desmaiar. O pergaminho contém o nome Tobirama Uchiha.

Seguindo adiante, irão se deparar com três caminhos, o primeiro em linha reta, que apesar de iluminado e preenchido por vegetação, é rodeado de armadilhas naturais, caso consigam atravessar irão de encontro a um grupo de ninjas, o segundo à esquerda, um breu porém sendo possível escutar alguns gritos agonizantes (e caso encontram uma maneira de enxergar visualmente, irão reparar manchas fresca e secas de sangue nas paredes e no chão) e o último a direita irão se deparar com alguns ninjas, em um beco sem saída.


Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ik Joog
Chūnin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Dcv6ZKC
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 1125/1125 CH: 900/900 ST: 0/4
Minha habilidade sensorial finalmente mostrou muito serviço, agora sou capaz de repassar para meus aliados as informações.

- Estou sentindo 8 assinaturas de chakra, 4 delas estão juntas a mais ou menos 500 metros à minha direita, e 2 outras assinaturas do lado esquerdo, a mais ou menos 700 metros? Acho que é isso… Espera, duas estão vindo em nossa direção.

Era um casal de shinobi, estavam ensanguentados e correndo em nossas direções, jogavam desesperadamente um pergaminho um para o outro enquanto gritavam de forma mais histérica do que eu.

- NÃO QUEREM O PERGAMINHO E TRAZEM PRA MIM? SAI FORA MEU IRMÃO, E SE TIVER UMA BOMBA NELE, CUIDADO, SAI DE PERTOOOOOOO!.

Me escondi atrás do cara novo gótico do time, mas lembrei da marionete dele dando risada.

- SAI FORA, EU TENHO MAIS MEDO DISSO QUE DELEEEEES. Apesar de que seria bem legal saber o que eles viram, quem tá afim de uma captura amigável? Ieeeeeeeeeiii.

Eu me manteria passivo, esperando a ação de meus companheiros, visto que sou o único capaz de curá-los caso ocorram danos.

- Vocês não acham estranho, suspeito e doentio alguém correndo com um pergaminho da missão na nossa direção. É UMA ARMADILHA, VAMOS MORRER, PELO AMOR DE DEUS.

Manteria meu kanchi ativo naquela situação, para avisar sobre qualquer mudança na situação.


Informações:

Palavras: 210
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Tomo
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI DWyVLQt
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI DWyVLQt
Chunin Shinken
post 02 de ??

Tudo estava tranquilo até certo momento enquanto conversávamos, até que nosso colega ligeirinho nos contou que estava sentindo a presença de alguns chakras relativamente próximos de nós. Eu ouvia atentamente o que ele falava no inicio, porém, minha mente voou longe por alguns segundos e acabei perdendo o fio da meada até que meus pensamentos vazios foram interrompidos pelo barulho de passos de algo ou alguém vindo em nossa direção. Ergui a kunai que estava em minhas mãos e dei alguns passos para trás, preparando minha postura para uma possível ação, porém, tudo o que aconteceu foi a aparição de dois ninjas relativamente parecidos, ensanguentados e aparentemente desesperado e tudo que eles fizeram foi gritar e em seguida jogaram um pergaminho para o alto. Eu achei aquela cena um tanto quanto cômica, principalmente pela reação do nosso colega que por mais forte que parecesse, sempre demonstrava-se intimidado por tudo que acontecia.

"Que porra foi essa?" Tentei esconder um pouco, mas não consegui, aquela cena me divertiu um pouco ao ponto de precisar tampar a boca com uma das mãos pra tentar abafar o som da minha risada. Respiraria por um momento para manter a calma e agora eu esperaria a reação dos meus colegas do que fazer com aquele pergaminho, aquelas pessoas e também com as informações que tínhamos até o momento.


HP: 475/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 00/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI XMURKyZ
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI XMURKyZ
Event
Labirinto do Fauno II


— Eu me chamo Shiso, aliás. Não me lembro se eu já disse… e minhas principais habilidades tem a ver com manipulação elemental, nada muito específico.

Ao ver outro grupo passando por nós de maneira desesperada, o Uzumaki fica um pouco espantado. Eles abandonam seu pergaminho, numa clara atitude de descontrole emocional e covardia. O que quer que haja lá dentro, não deve ser nada fácil de enfrentar.

Após meu time tomar as ações que julgassem necessárias com o pergaminho a mais e com os supostos ninjas que corriam na direção contrária a nossa, eu voltaria minhas atenções às palavras de Kazumi sobre a localização dos inimigos.

— Fica tranquilo, rapidinho, ninguém aqui vai morrer hoje. Se tem quatro assinaturas juntas à direita, devemos ir até lá primeiro. Possivelmente mais adversários, devemos enfrentá-los com nossas forças no máximo para maximizar nossas chances de vitória. Vocês estão de acordo?

Se pelo menos dois me acompanhassem, tentaria seguir adiante e, encontrando a bifurcação de três caminhos, seguiria pela direita. Estaria a todo momento atento a possíveis armadilhas e emboscadas, constantemente me comunicando com Kazumi para que continuasse passando a direção das assinaturas de chakra, para não sermos vítimas de emboscadas.

Caso eles preferissem ficar no mesmo lugar ou seguir por outro caminho, o gennin grisalho ficaria atento a qualquer possível perigo, procurando sempre cobrir a retaguarda de seus companheiros e não ter a sua desprotegida.



---------•---------

HP: 1100/1100 | CH: 2300/2300 | ST 00/06

considerações:




_______________________


[NASCER DO SOL] TIME HERÓI RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
sabazin
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI 49809899_0
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI 49809899_0

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI DWkjOX2

Esperando as ações de seus companheiros e devidas apresentações, Ukki acaba por aprendendo um pouco mais sobre seu novo time improvisado. Após instruções dadas a partir da capacidade de rastreio de seu novo companheiro, o garoto aceita a sugestão de ir pelo caminho mais movimentado.

Seus pensamentos eram interrompidos por dois indivíduos correndo e abandonando outro pergaminho, o qual o pegaria caso ninguém se importasse.


- Deixa eu já conferir isso.

Sua vontade era imobilizar os dois corredores, porém como estavam feridos resolveu não interferir.

"Quem sabe na próxima..."

- Como não sabemos a intenção dos que estão a frente no caminho que possui vários indivíduos, irei me preparar para o pior.

Com suas linhas de chakra retirava Spin e os Sorridentes 02, 04 e 05, respectivamente os que possuem lançador de kunais, mecanismo de mordida e o sorridente capaz de lançar raiton.
As marionetes ficavam um pouco acima dos garotos e Ukki ocupava o penúltimo lugar na disposição do pequeno esquadrão.


- Quando encontrarmos eles, esperarei até perceber que algo saia do controle e irei agir. Consigo proteger e atacar com elas caso for preciso.

O menino ficaria em posição de combate pois possuíam a vantagem do rastreio porém esperaria a interação de seu time com quem encontrariam.  

"Após aquele treinamento maldito com sensei, eu não vou duvidar mais de minhas habilidades e nem dar brecha pra sofrer daquele modo mais..."



HP: (225/225) Chakra: (875/875) ST: (0/3)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Narrador
Game Master
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI OxxAo3l
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI OxxAo3l
Nascer do Sol
Shiken Fase 2
Os gennins seguiram para o caminho a direita, não tardou a encontrar um grupo com quatro ninjas, estes param um do lado do outro, cerca de 50m de distância ao notarem o "time heroi" e já iniciam a ofensiva.

O primeiro realiza alguns selos de mãos e sua sombra começa a se mover no chão, dividindo-se no meio do caminho, em direção a Ukki e suas marionetes. Sua intenção é controlar as marionetes e arremessa-las contra o garoto e caso não consiga, irá arremessa-las contra as paredes, afim de quebra-las.

O segundo instantaneamente assume uma aparência de um réptil com uma cauda, duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas, de início ele acompanha as sombras do seu parceiro, depois tomando um rumo diferente, a desferir uma sequência intercalada de 5 chutes e 5 socos no Yamanaka.

O terceiro integrante se afasta 20m, criando um pequeno domo de terra sobre si, realizando alguns selos de mãos e recitando algumas palavras simultaneamente.

O último realiza dois clones, a sua cópia lança seis estacas afiadas - três em cada mão - ambas energizadas, em direção a Tomo, duas em cada lado e duas de cima para baixo. O original realiza a mesma façanha de seu clone, porém multiplicando as estacas, estas rumo ao Uzumaki.

O clone restante, permanece 2m a frente do domo, caso alguém ousar se aproximar em um raio de 20m², criará tentáculos aquáticos em ambos os braços, com a intenção de agarrar e esmagar.


Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ik Joog
Chūnin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Dcv6ZKC
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 1125/1125 CH: 748/900 ST: 1/4
Encontramos os quatro shinobi perdidos, a gente deveria no mínimo ter desenvolvido uma forma de abordar os doentes neh? Acho que pelo menos uma vantagem ia sair disso, mas não, a gente só se encontrou. E como a desgraça nunca acaba, eles vieram rapidamente para cima de nós, primeiro um cara que parecia controlar as sombras, com meu Kanchi ativo percebi que havia chakra sendo investido ali, um cara monstruoso andava junto com aquela coisa.

- Tem chakra nas sombras, cuid…

Não fui capaz de terminar a frase, pois vi um reptiliano monstruoso desviar o roteiro das sombras e avançar contra mim, ele era tão rápido quanto eu, no susto de vê-lo se aproximar, fiz um selo com minha mão esquerda ativando meu Raigeki no Yoroi para ganhar vantagem na velocidade. Apesar de agora ser mais rápido e acompanhar seus movimentos com facilidade, ele veio a mim rapidamente com uma série de socos e chutes aparentemente básicos, sem nenhuma técnica ou taijutsu. Usei da minha velocidade superior para ganhar terreno e tentar recuar antes que o alcance de seus membros chegasse até mim, desviando da trajetória de seus braços e pernas sempre que possível, me movendo como as asas de uma borboleta, impulsionando meu corpo para trás com grandes saltos.

Em meio ao caos, usei novamente minha mão esquerda para criar os selos de minha Kuchiyose, tentando assim fazer sair de minha mão 50 borboletas Gensōchō, que criaram uma parede de insetos a minha frente, soltando sua técnica secreta, Akumu no Chō, para envenenar o oponente e fazê-lo cessar os ataques, distraindo-o.

Caso funcionasse e eu conseguisse retomar meu espaço, iria avançar contra o inimigo usando minha espada Kokuto, embebedada com um veneno paralisante poderoso em sua lâmina. Usando mais um selo para ativar Raiton: Ōbādoraibu e energizando a lâmina com Chakra Flow, eu tentaria me mover ainda mais rápido do que ele tinha visto anteriormente para fazer 5 cortes rápidos no inimigo, na sequência de perna direita, braço esquerdo, braço direito, perna esquerda e por fim barriga, tentando aplicar meu veneno a seu organismo e paralisá-lo com meu chakra Raiton ao mesmo tempo que sincronizava meus movimentos para esconder a lâmina em meio às borboletas.

Depois de meu ataque, tentaria me afastar rapidamente e ver o efeito de meus golpes, as borboletas ainda estariam o zoneando, tentando deixá-lo confuso. Eu tinha que segurá-lo comigo, os outros garotos muito provavelmente não seriam capazes de lidar com tamanha velocidade, e para piorar, os golpes dele, ainda que básicos, não pareciam fracos, por esta razão, estava tentando afastá-lo um pouco dos outros, ele já havia quebrado nossa linha de defesa, estava na nossa retaguarda, se eu não o parar, ele pode matá-los. Estralei os dedos de nervoso.


Informações:

Palavras: 450
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Tomo
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI DWyVLQt
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI DWyVLQt
Chunin Shinken
post 03 de ??

Nosso grupo decidiu pelo caminho da direita e sem muitas delongas seguimos por essa entrada, nós sabíamos que ali havia algo nos esperando, mas mesmo assim, seguimos normalmente até que déssemos de cara com um grupo de ninjas que sem nem pensar por um segundo já iniciaram um ataque contra nosso grupo. Particularmente eu detesto batalhas corpo a corpo, prefiro agir sorrateiramente, mas infelizmente não podia lidar com esse luxo já que um dos ninjas utilizou um clone para desferir um ataque contra mim, impulsionando 6 lanças em minha direção. Foram feitos vários ataques simultâneos além do que foi disparado contra mim, mas não era hora de pensar nos outros, pois eu estava numa pior. Eu não tenho muitas alternativas quanto a ataques físicos além te tentar me proteger, então, logo que percebesse o ataque eu faria uma sequencia de selos para ativar o meu jutsu Hari Jizo, estimulando o crescimento dos meus cabelos e utilizando-os como proteção das lanças que foram enviadas contra mim.

Caso conseguisse bloquear o ataque, eu procuraria algum de meus colegas para solicitar sua ajuda.

"Preciso chegar mais perto!" Eu esperava que meu colega me desse uma abertura para que eu pudesse me aproximar e utilizar alguma técnica ilusória nos inimigos.

Eu me deslocaria lateralmente para a direita em meia lua na velocidade máxima, preparado para o caso de um inimigo se aproximar para me golpear, então eu utilizaria meu poder ocular para induzi-lo a um estado de sonho com meu Genjutsu: Ketsuryūgan.


HP: 475/475 - CH:463/500 - CANSAÇO: 01/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI XMURKyZ
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI XMURKyZ
Event
Labirinto do Fauno


— O encontro com os outros ninjas finalmente aconteceu, as habilidades sensitivas do loirinho eram, de fato, impressionantes. Eu definitivamente gostaria que ele fosse da minha vila, de tê-lo no meu time, além de prestativo é útil. Depois vou bater um papo com ele.

Uma fração de segundo era o suficiente para os pensamentos do quase adulto Uzumaki passarem por sua cabeça e depois abandoná-la, dando lugar a um pensamento estrategista rápido. Ao avistá-los, tentaria criar imediatamente uma fina camada de chakra, muito difícil de ser vista, que envolveria o corpo do rapaz (Iwa no Yoroi].

Ao perceber que várias estacas potencialmente fatais eram arremessadas contra si, Shiso não confia a própria vida a apenas uma defesa e, tecendo um selo estético, ele tentaria criar múltiplas paredes de terra à sua frente (Doton: Tajū Doryūheki), visando bloquear as estacas que vinham contra si e sair intacto.

Caso sua defesa fosse sucessiva e ele conseguisse perceber, por algum sentido, que as estacas pararam de ser arremessadas, o gennin saltaria até acima de sua própria defesa. Se ela não estivesse mais de pé, esse passo seria ignorado. Ao perceber o domo de terra criado pelos adversários, ele se sentiria pessoalmente ofendido com alguém usando uma técnica de seu elemento, e o tomaria como seu adversário pessoal. Em sua mão direita, condensaria chakra inicialmente roxo, que se tornaria preto poucos instantes após sua criação (Raiton: Shiden + Kuroi Kaminari). Se nada o impedisse, ele arremessaria o jutsu contra o domo, e, quebrando ou não, ele faria o golpe novamente e arremessaria novamente no mesmo local, utilizando o Shiden duas vezes caso conseguisse.

Independentemente dos resultados, o jovem de Kumo faria o possível para se manter a 50m de qualquer perigo iminente, sejam adversários ou armadilhas.



---------•---------

HP: 1100/1100 | CH: 2050/2300 | ST 01/06

considerações:




_______________________


[NASCER DO SOL] TIME HERÓI RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
sabazin
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI 49809899_0
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI 49809899_0

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI DWkjOX2

Sem planejamento e tempo de agir, os garotos inexperientes eram inundados por técnicas e poderes novos por seus adversários. Em sua direção, uma sombra estranha avançava em direção a Ukki, antes mesmo de reagir seu companheiro de equipe lhe avisava que existia algo ali.

"Eu é que não vou morrer pra essa porra... Certeza que vai me puxar pra um mundo de sombras... deve ser um genjutsu essa porra..."

Instantaneamente e por 1 segundo, desfazia suas linhas de chakra que mantinham suas marionetes suspensas e realizava o selo para transportar-se rapidamente com um sunshin para a vários metros a frente ao lado do inimigo de sombrar, mantendo-se grudado na parede lateral esquerda com o jutsu básico Ki Nobori no Shugyō.
Ao reaparecer ali, reconectaria suas marionetes e realizaria um ataque total no homem sombra.


"Melhor matar um deles logo e depois continuamos. O garoto no domo me preocupa, vou tentar acertar ele de dano colateral."

Fluindo chakra Raiton através das lâminas do Spin por seu mecanismo de condução de chakra elemental, Ukki utiliza mecanismo de abraço giratório, e aquela grande marionete raiton giratória se desloca rapidamente em direção ao garoto de sombras de um modo que ao acertá-lo continuara o giro em direção ao garoto no domo. Mesmo não o derrotando, iria lançar o garoto sombra com Spin até o domo aproveitando do momentum e velocidade da marionete.
Continuando o ataque, com um movimento de dedos, Ukki canalizaria seu chakra Raiton através do Sorridente 05 para lançar uma rajada do elemento em seus inimigos. Caso o homem sombra ainda não tivesse sido derrotado, a rajada seria no mesmo. Caso já tivesse se desfalecido, a rajada seria no domo, tentando atravessa-la junto com o golpe do spin.


Pra finalizar sua tentativa de destruir tudo, o garoto iria utilizar o Sorridente 02 e 04 ao mesmo tempo. Caso o domo ainda não tivesse sido destruido, Sorridente 04 se lançaria contra ele e realizaria uma manobra de mordida, tentando levar domo e garoto junto, enquanto isso Sorridente 02 lançaria uma kunai em cada cópia e mais uma kunai na direção do ninja que realizou os clones. Todas as kunais na direção da cabeça e de modo furtivo pois todos estão concentrados em seus próprios inimigos. (Se der, considera que coloquei uma armadilha pra cada, 3 no total)


HP: (225/225) Chakra: (829/875) ST: (1/3)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Narrador
Game Master
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI OxxAo3l
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI OxxAo3l
Nascer do Sol
Shiken Fase 2
O yamanaka com o corpo energizado, saltava para trás e assim desviando facilmente de cada ofensiva de seu oponente reptiliano, que mal teve tempo para resmungar após cessar os ataques e logo se viu diante de uma enorme parede de borboletas a sua frente, porém seu corpo por algum motivo não se movia, tornando-se um alvo fácil para os cortes da espada de superfície escurecida. Quando os membros cortados caem sobre o chão, os locais cortados jorram sangue para os seus respectivos lados, sujando paredes e o solo com sangue do rapaz já sem a transformação, restando apenas o dorso partido - na linha da barriga - sobre o chão, tamanha foi a velocidade e ferocidade dos golpes, que se quer teve o seu último suspiro.

O Uzumaki consegue repelir as estacas direcionadas a sua frente com uma parede de terra e as restantes em seus flancos, que destruíram-se ao tocarem a sua pele, devido a sua armadura. Porém por algum motivo, o gennin de Iwa ignorou aquele adversário que lhe ataca e dispara dois raios de cor preto em direção ao domo.

Ukki consegue escapar das sombras, usufruindo de técnicas básicas aprendidas na academia. O ninja que utilizou as sombras, mesmo vendo seu adversário quase que desaparecendo, tentou ainda controlar as marionetes, mas o gennin de Iwa fora mais rápido e antes que isso se concretizasse, logo as sequências de ataques com os spins acontecem.

O garoto da sombras é arremessado para o alto até bater com as costas sobre o domo de terra, devido aos ataques giratórios de ambos os spins, tendo cortes médios em sua perna direita devido as lâminas do abraçador cortante. Infelizmente o rapaz e o clone que mal teve tempo de reação e logo se desfez, se tornam alvos fáceis dos raios de cor preta lançado pelo Uzumaki, restando apenas um cadáver em cinzas, que se mistura com a lama do domo que se desfaz. O garoto que estava antes preparando os jutsus, permanece sentado no chão, com um olhar horrorizado diante dos restos de seu companheiro a sua frente.

Tomo por outro lado, não conseguiu enxergar os ataques vindo de cima em linha reta, as estacas atravessaram e perfuraram seu estomago e fígado, porém conseguiu prever, ainda que vultos vindo dos lados, possibilitando-o de criar sua defesa com os cabelos, mas não a tempo de se proteger totalmente, tendo perfurado seus braços - duas estacas em cada.

O clone restante foi desfeito ao ser atingido por uma kunai, ao contrário do original que repeliu com facilidade, utilizando outra kunai. - Ei Izashiro, levanta porra! Vai ficar assustado numa hora dessa, eles já morreram, mas nós estamos vivos, então levanta cara%$#%!!! - o rapaz gritava e se junta com seu parceiro, mantendo-se a 5m do seu lado esquerdo, ambos a 40m de distância dos adversários.

Ambos os ninjas realizam ligeiramente selos de mãos - diferentes um do outro - e simultaneamente posicionam a palma de uma das mãos sobre o chão. Em cada um dos gennins do time herói, irá surgir um domo aquático que cobre um raio de 5m² e simultaneamente surge do solo, cobras energizadas que procuram se envolver - se enrolar - com os corpos presentes, a fim de imobilizar e eletrocuta-los. Caso alguém consiga escapar, irá notar que ambos os ninjas encontram-se exaustos, o garoto dos clones encontra-se ajoelhado enquanto seu parceiro se apoia sobre si.


Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ik Joog
Chūnin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Dcv6ZKC
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 1125/1125 CH: 720/900 ST: 2/4
Eu não tinha calculado direito, de repente tudo virou um banho de sangue, Kokuto estava totalmente encharcada a minha mão, havia sangue nas roupas, nas paredes, em MIM, e para piorar, o cadáver de um homem que eu tinha acabado de matar estava na minha frente. Neste momento, me senti quebrar por inteiro, todo o calor da batalha sumiu tornando-se uma onda gigantesca de medo, culpa e remorso, eu não queria aquilo, nunca imaginei que seria daquele jeito, eu achava que minha espada não funcionaria daquela forma. Um fluxo de pensamentos começou a me invadir, meu corpo não respondia.

Meus olhos, por um milésimo de segundo, passaram pela batalha dos meninos. Era uma guerra de jutsus e movimentos, mas me choquei ainda mais ao ver o cara das olheiras profundas, ele estava empalado com estacas em seus braços e peito. As borboletas ainda voavam ao meu redor, estando presentes eu meio aquele sangue, acho que foi nesse momento que minha mente tentou reagir da única forma possível, me fazendo alucinar.

- Veja que bagunça. Você é um covarde mesmo não é?

A menina rosada que havia me ensinado a invocação das borboletas apareceu à minha frente, voando como fazia quando nos conhecemos, ela mantinha aquele sorriso forçado e cara angelical, mas claramente estava com ódio de mim.

- Se desesperou tanto que matou um genin, poderia ser você aí no chão, sabia? Veja só o que dá não conter seus sentimentos, tratou um igual como um monstro, e o matou tão rapidamente que tenho certeza de que ele não se deu conta da morte.

Eu não era capaz de dizer nada, estava morto por dentro, tinha perdido a vontade de lutar.

- Se não respirar e continuar, Tomo vai morrer também, e a culpa vai ser do médico que não o salvou por falta de controle emocional. Faça o último esforço Kazumi, salve seu amigo, mesmo que queira desistir depois, mas salve-o! Se você não se mover, ele vai morrer!

Minha mente se abriu com aquelas palavras, fui capaz de recobrar por um segundo minha consciência, e a situação era muito mais complicada do que eu imaginava. Uma cúpula de água se formava ao meu redor, e Tomo estava com uma também, tentei manter minha velocidade máxima por mais alguns instantes, para ser mais rápido ao ponto de nos salvar. Era meu último suspiro, eu sentia isso, os últimos momentos de sanidade antes de ceder ao peso de ser um assassino, se eu salvar Tomo, poderei ser perdoado? Vou ser alguém melhor?

Meus pés queimaram com meu salto brusco, tudo se tornou um túnel quando disparei em direção ao meu companheiro de equipe desviando da água, minhas pernas doíam pela força que eu colocava nelas, mas não importa pois talvez, se eu o salva-lo… Se ele for salvo… Talvez eu me redima, não é? Uma vida por outra, sim, vou pagar uma vida por outra, vou salvar ele e assim não serei mais um assassino, sim, é isso, só preciso salvar ele, se eu salvar ele… se salva-lo… só preciso salvar ele.

Usei Shushin no Jutsu com uma mão para aumentar a minha velocidade, iria investir tudo em salvar Tomo, se conseguisse, iria manter meu Raiton: Ōbādoraibu até chegar a ele, antes que a água batesse em mim ou nele. Eu precisava resistir até curar Tomo, depois eu lidaria com meu pecado, somente salvar um amigo, pelo menos pela última vez.



Informações:

Palavras: 572
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
sabazin
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI 49809899_0
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI 49809899_0

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI DWkjOX2

Boa parte de seu plano funcionara, porém o resto dos adversários só sucumbiam devido ao esforço conjunto de sua equipe atacando de todas as frontes.
Antes mesmo que pudessem se reagrupar, os dois últimos sobreviventes se juntavam e faziam um último esforço para atacar o grupo de genins.


"Nem fuden**..."

Sem pensar, seu chakura no ito se desfazia, e as marionetes permaneceriam paradas inertes como grandes mecanismos sem vida no chão.
Com um pouco de esforço pela distância maior, Ukki utilizaria mais uma vez o Shunshin no jutsu e se deslocaria imediatamente a frente dos inimigos. O movimento seria quase que instantâneo onde terminaria o movimento entre os dois garotos e os amarraria em linhas de chakra ativando novamente seu chakura no Ito, começando pelas mãos e tomando todo o resto de seus corpos como um polvo de chakra.
A ideia era se aproveitar do pequeno intervalo de tempo de conjuração de um jutsu de grande porte versus a rapidez de combate de seus jutsus sem selos como o chakura no ito e o jutsu básico shunshin que era facilmente executável...


- Rendam-se ou morram.

Se no momento que se iniciasse a amarração de linhas, não notasse esforço e conseguisse impedir a conjuração de mais ataques, só iria capturar os adversários e aguardar seus companheiros de equipe, porém caso notasse qualquer tentativa de resistência ou tentativa de finalizar a ofensiva, os arremessaria contra o Spin empalando-os de reflexo. Ukki não estava planejando muito, só agindo o mais rápido e instintivo para sobreviver.



HP: (225/225) Chakra: (841/875) ST: (2/3)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
SirSalvatore
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI XMURKyZ
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI XMURKyZ
Event
Labirinto do Fauno IV


Assim que sua armadura de pedras fosse atingida e ficasse gravemente abalada, o Uzumaki a tiraria de seu corpo, moldando uma nova para o seu lugar (Iwa no Yoroi). Depois de formada a nova defesa quase instantaneamente, ele observaria os efeitos no cenário.

O efeito dos meus jutsus, somados ao ataque do companheiro das marionetes, fizeram o manipulador de sombras praticamente sumir numa explosão, causada pela concentração de raios negros. Por um momento me sinto mal, há muito tempo atrás tê-lo matado me traria péssimas lembranças e imagens horríveis. Mas hoje é um trauma superado, e, por mais que não tenha sido minha intenção, todos os ninjas estão sujeitos a morte quando entram num campo de batalha. Mas vou calibrar minha força.

Observando as quedas no campo de batalha, Shiso se dá conta que além do carbonizado, um outro inimigo foi morto e seu aliado, Tomo, foi gravemente ferido e estacado. Estando a apenas 5m de distância do aliado, o jovem tentaria pôr as mãos no chão visando tirá-lo do campo de batalha o mais rápido possível e rapidamente ergueria duas mãos de terra (Manipulação rank-A). Uma surgiria imediatamente abaixo de mim, e outra tentaria surgir logo abaixo do meu companheiro ferido, ambas tentariam nos carregar 10m para trás, indo primeiramente 8m para o alto em velocidade máxima e tentando evitar o globo de água assim que o Uzumaki os conseguisse enxergar. Depois a mão seguiria em movimentos aleatórios de alta velocidade, para evitar qualquer outro golpe que tentasse nos atingir. O movimento das mãos teria fim a 10m de distância do ponto inicial e 50m dos adversários, nos deixando suavemente no solo.

Caso desse certo e os dois conseguissem esquivar do ataque e estar num local mais seguro agora, o gennin albino tentaria formar agulhas da ponta de seus dedos e atirá-las no seu amigo, de forma a regenerar sua vitalidade (Chakura no Hari - Vitalidade). Depois, ficaria próximo a ele, a 2m de distância, pronto para defendê-lo de qualquer ataque.


---------•---------

HP: 1100/1100 | CH: 1750/2300 | ST 02/06

considerações:




_______________________


[NASCER DO SOL] TIME HERÓI RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Tomo
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI DWyVLQt
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI DWyVLQt
Chunin Shinken
post 04 de ??

Minha tentativa de bloquear os ataques do inimigo não foi bem sucedida pois acabei sendo atingido por quatro das seis estacas e para piorar, por mais que eu não sentisse a dor, meus braços não se moviam além de alguns dos meus órgãos internos terem sido perfurados também. Nesse ponto eu estava sem alternativas, principalmente pelo fato de que sem poder utilizar meus braços não poderia fazer selos de mão para jutsus. Para piorar, eu não estava me divertindo nem um pouquinho nesse momento e pensar que tudo acabaria rapidamente e de forma tão tediosa me deixava um tanto quanto irritado.
*Mas que merda... O que é que eu vou fazer agora?*

Felizmente para meus colegas, o contra ataque deles fora efetivo, fazendo com que dois inimigos ficassem fora de combate. Não me dei ao luxo de gastar meu tempo restante para analisar a coisa toda. O sangue que escorria pelos meus ferimentos lavava meus braços então, eu tentaria manipular esse sangue em bolhas para cobrir os meus ferimentos, como fizera na fase anterior, apenas para diminuir o fluxo de sangue. Além disso, eu só poderia esperar uma ajuda dos meus colegas para retirar aquelas estacas do meu corpo e para me curar, mas antes disso, um domo de água começava se formar ao meu redor.
*Fodeu...*


HP: 210/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 01/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Narrador
Game Master
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI OxxAo3l
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI OxxAo3l
Nascer do Sol
Shiken Fase 2
Devido ao nervosismo do Yamanaka, o garoto exagerou de sua velocidade, passando a 2m a frente de Tomo, rumo a parede rochosa do corredor. Tomo irá sentir-se um pouco revigorado, graças as agulhas de chakra lançadas sobre si pelo Uzumaki, mas ainda irá notar os ferimentos sangrando.

A dupla de ninjas foram rendidos pelo fios de chakras do shinobi de Iwa, os rapazes permanecem no alto imobilizados, se quer tiveram tempo de finalizar os selos e ativar os jutsus, assim livrando todos daquela possível torrente de ataques aquáticos e elétricos.

- Cara, o que tu quer?! É o pergaminho né!? Pode pegar, ta na minha bolsa de armas na cintura, aqui do lado direito. Eu me rendo cara, eu não quero morrer, vocês me dão medo! - o garoto que havia se horrorizado com a morte de seu companheiro, esta disposto a desistir.

- Ficou maluco?! Não vou deixar de me tornar um chunnin, por causa... mas que porcaria é essa?! - o outro girava os olhos, afim de observar o que estava acontecendo consigo, mas por dentro, esta horrorizado tão quanto ao seu parceiro.

O pergaminho tem o nome da heroína Angell Hyuuga, assim que fosse pego, surgiria alguns ninjas de alta patentes com as bandas de Kumo, estes pegam todos os garotos do time adversário - inclusive os cadáveres e os membros - e desaparecem diante do time herói.

Caso decidam seguir o corredor em que estão, a 200m a frente, irão se deparar com um local sem saída, restando apenas retornar aquela encruzilhada onde deverão decidir seguir o corredor sangrento rumo ao desconhecido ou no corredor preenchido por vegetação, onde é rodeado de armadilhas naturais e caso consigam atravessar irão de encontro a outro grupo de ninjas.


Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ik Joog
Chūnin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Dcv6ZKC
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 1125/1125 CH: 587/900 ST: 3/4
Passei completamente de Tomo, foi tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que nem fui capaz de perceber o que estava ocorrendo, para minha sorte, meus outros companheiros estavam lá por ele.

- Sinto muito Tomo. Quase te deixei morrer.

Disse, me aproximando dele. Era hora de ajudá-lo.

- Vou te curar antes que dê ainda mais merda isso ai.

Estalando os dedos, me sentei ao lado de Tomo e usei alguns selos, por fim fazendo o Kuchiyose no Jutsu, criando uma nuvem de 15 borboletas Chōkuyō que voariam em pares para cada um dos ferimentos de Tomo, parando na base de cada estaca e iniciando o Kyūketsu no Jutsu, que estancaria o ferimento e traria de volta a vitalidade de Tomo.

- Sou obrigado a tirar as estacas, pode doer, mas as borboletas vão impedir que você sangre até a morte. Não se mova.

Aos poucos, fui retirando cada uma das estacas, deixando as do estômago e fígado por último, vez em que seriam as mais graves. As borboletas iam sincronizando-se com meus movimentos para começar uma cura e controle hemorrágico à medida que eu as tirava. Elas se posicionavam em cima do ferimento e soltavam seu chakra constantemente.

Quando terminasse de arrancar as estacas de Tomo, iria realizar Healing Technique em cada um dos seus ferimentos, a fim de fechá-los e trazer vitalidade de volta ao seu corpo. Iria dar uma atenção muito especial a seu fígado e estômago, já que são partes vitais e importantes para o funcionamento biológico, começando desses ferimentos primeiro e dando atenção aos demais depois, fazendo exatamente o caminho inverso do momento que eu retirei as estacas. Meu foco inteiro estaria naqueles ferimentos, era uma forma de superar a dor de ter matado uma pessoa, pensar nela não era o melhor jeito de curar alguém, eu tinha um trabalho a fazer.

Tentei não olhar para os corpos, ninjas superiores apareceram nas redondezas mas continuei a curar, ignorando qualquer acontecimento, tentando não olhar para o moço que eu havia esquartejado.

Após curar Tomo, eu iria me afastar um pouco das decisões em grupo, havia um caminho pela frente. Só iria propor uma coisa.

- Estou exausto, se formos atacados agora, acabou para mim. Tenho que descansar. Temos 3 pergaminhos, não é como se a gente estivesse fugindo da polícia. Tô a beira do desmaio de verdade.



Informações:

Palavras: 388
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Tomo
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI DWyVLQt
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI DWyVLQt
Chunin Shinken
post 05 de ??

A batalha chegava ao fim com o bem vencendo, quero dizer, meus amigos vencendo. Eu estava um trapo, todo machucado e sujo de sangue, mas graças aos meus colegas eu ainda estava vivo.
"Você não tem culpa de nada, você salvou a minha vida. Todos vocês." Eu responderia a Kazumi, alto suficiente para que os outros também pudessem ouvir. —"Você pode retirar as estacas, não se preocupe, eu lido bem com a dor."
Tudo estava calmo novamente, embora meus ferimentos fossem uma real preocupação, o pior já havia passado. Depois de todo esse estresse, eu me sentaria no chão coçando minha cabeça com as duas mãos.

"Eu sei que eu tô na merda, mas preciso de um gole de saquê." Eu diria, enquanto tentaria pegar a minha garrafa e dar um gole para tentar saciar a minha sede.

"Eu não posso ser visto. Preciso ser um elemento surpresa para ser efetivo, mas como... Quem são aqueles ninjas ali?" Eu tentava refletir sobre meu papel nas batalhas, mas acabei olhando na direção dos ninjas que chegaram para limpar o campo de batalha, perdendo o fio da meada como sempre. A realidade é que minhas habilidades só seriam úteis caso eu pudesse pegar os inimigos de surpresa ou algo nesse sentido, talvez fosse uma boa ideia traçar uma estratégia antes de seguirmos em frente.

De qualquer forma, ao ouvir a sugestão de Kazumi eu daria minha opinião, mas deixaria a decisão do que fazer em seguida para os meus colegas já que eles foram mais exigidos nessa batalha.

"Talvez seja hora de conversar, traçar uma estratégia, uma formação de batalha ou algo assim, vocês sabem." Diria, enquanto tentaria dar um novo gole do meu saquê.


HP: 260/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 00/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
sabazin
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI 49809899_0
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI 49809899_0

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI DWkjOX2

Em um piscar de olhos, aquela cena caótica e sem salvação se tornava calma e límpida. Após derrotados, ninjas apareciam e levavam todos os integrantes do time inimigo. Ukki não teve nem tempo de fazer algo, revistá-los e até colher mais frutos...

"Não posso esquecer que estamos sendo vigiados a todo momento aqui..."

- Continua curando ele ai se puder que eu já ajudo você.

Enquanto o garoto ferido era recuperado, Ukki recolhia suas kunais do campo de batalha e as reinstalava dentro do mecanismo do Sorridente 02. Ficava feliz que seus mecanismos foram extremamente úteis durante o combate. Spin superou todas as suas expectativas.
Após conferir suas marionetes e deixá-las prontas para continuar, Ukki se direcionava ao garoto borboletas para ver se podia auxilia-lo.

- Como você está de chakra? Se você estiver se segurando pra curar ele pois vai ficar sem Chakra pode usar força total que eu lhe transfiro o meu. Meu chakra se recupera muito rápido então precisaria de pouco tempo pra me recuperar. Caso mais alguém esteja sem chakra e tenha dificuldade em se recuperar eu posso passar o meu. *Explicava aos outros companheiros do time.

Ukki esperaria seus companheiros aceitarem ou não a oferenda de chakra para continuar melhor a prova mais tarde.

"Um de nós cura a vida e eu posso curar o chakra. Um time bem equilibrado."


HP: (225/225) Chakra: (875/875) ST: (1/3)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
SirSalvatore
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI XMURKyZ
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI XMURKyZ
Event
Labirinto do Fauno V


— Eu imaginava que não podíamos morrer aqui… como os kages permitem que os ninjas da mais baixa patente sejam enviados aqui para lutarem não contra o mal, mas entre si, e ainda assim morrerem? De qualquer forma, não é minha função pensar nos motivos da mais alta liderança da vila, ele deve saber o que faz. Tudo o que tenho que fazer é ganhar o torneio e dar glória à Kumo.

Os nem tão singelos pensamentos do gennin eram repassados em sua mente enquanto ele caminhava observando o cenário, e depois se reunia com os companheiros para alinhar os pensamentos e estratégias para o próximo combate, que provavelmente os estaria esperando nos outros caminhos que Kazumi sentiu presença de chakra.

— Parabéns à nós, companheiros, pelo primeiro desafio tão bem concluído. As habilidades de todos nós foram indispensáveis para chegarmos até aqui com sucesso, e nosso trabalho em equipe, mesmo com tão pouco tempo juntos, é comparável até a equipes que tem anos juntas. Fico feliz por serem vocês meus companheiros nesse exame.

Após ouvir as palavras de Kazumi, que parecia estar à beira do colapso físico e mental, o Uzumaki tinha noção de que eles provavelmente seriam atacados caso ficassem ali, parados, os inimigos não costumam ter piedade. Mas ele também sabia que seria impossível para o loirinho seguir em frente naquele momento, então assustá-lo também não seria uma boa opção.

— Tudo bem, você pode descansar um pouco, eu ainda não estou tão cansado e posso ficar aqui de guarda. Vou garantir que nada aconteça com vocês.

Depois de responder, Shiso ficaria de pé, na parte oposta a da parede que definia o fim do caminho sem saída, entre a encruzilhada e os seus aliados. Procuraria a todo instante movimentos ou sons esquisitos, sempre preparado para um eventual combate. Depois de ouvir as palavras de Ukki, diria:

— Não preciso de chakra no momento. Apesar de ter gasto um valor elevado, fui abençoado por nascer no clã Uzumaki e ter uma reserva de energia acima do normal. Mas obrigado pela preocupação. — Terminaria a frase dando um pequeno sorriso, não mostrando os dentes, em direção ao ninja de Iwa.



---------•---------

HP: 1100/1100 | CH: 1750/2300 | ST 01/06

considerações:




_______________________


[NASCER DO SOL] TIME HERÓI RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Narrador
Game Master
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI OxxAo3l
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI OxxAo3l
Nascer do Sol
Shiken Fase 2
Com três pergaminhos, diante de um descanso coletivo, os ninjas ainda teriam que decidir qual caminho seguir, restando retornar aquela encruzilhada, onde deverão decidir seguir entre o corredor sangrento rumo ao desconhecido (lembre-se que o local não possui iluminação, só irão notar o sangue, caso encontram alguma forma de enxergar) ou no corredor preenchido por vegetação, onde é rodeado de armadilhas naturais e caso consigam atravessar irão de encontro a outro grupo de ninjas.

Ao chegar na encruzilhada, o Uzumaki irá escutar alguns gritos agonizantes vindo de ambos os corredores, o yamanaka irá sentir apenas uma assinatura de chakra - se esvanecendo - a 500m a frente no corredor escuro e três assinaturas de chakras a 700m a frente - formando uma triangulo enquanto se aproximam do grupo - no outro corredor.


Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI XMURKyZ
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI XMURKyZ
Event
Labirinto do Fauno VI


O descanso foi revigorante e o gennin era capaz de sentir suas energias renovadas, mesmo em meio àquele inferno com mortes e perigos. Suas roupas já estavam muito sujas, a poeira que o combate levantava somada a toda terra que ele mesmo desprendia do chão com suas habilidades acabavam por deixá-lo todo manchado - ainda que usasse roupas escuras para tentar esconder esse tipo de mancha, não era o suficiente, afinal, o Uzumaki era extremamente vaidoso. Se prestasse atenção no seu cabelo, provavelmente cairia duro ali mesmo, então era melhor só terminar esse exame o mais rápido possível e voltar para o seu banho nas suítes que o Raikage preparou.

Após chegar à encruzilhada, os gritos não puderam ser ignorados pelo ninja de Kumo, que rapidamente solicita que seus companheiros se aproximem para traçar uma estratégia, já de frente para as duas opções de corredores.

— Pessoal, acho melhor deixarmos o escuro por último. Lá eu posso garantir alguma iluminação com alguma das minhas técnicas, e se esse for o único desafio, não deverá ser tão complicado. Já em meio à vegetação devemos sempre ter cuidado triplicado, pois adversários, armadilhas e animais selvagens podem se esconder dez vezes mais fácil em meio às folhas e raízes. Por isso, acho que devemos ir por aqui. — Terminaria sua frase, apontando o dedo indicador direito para o corredor cheio de mato e ajeitando os fios da sua franja, que vez ou outra incomodavam por cima da bandana.

Caso os companheiros aceitassem a sugestão, Shiso iria sugerir a formação diamante, com um ninja na ponta, um em cada lateral e um atrás. Depois, tentaria entrar no corredor, numa velocidade não muito alta para sempre conseguir prestar atenção em qualquer armadilha que poderia estar escondida em seu caminho, além de manter o silêncio e pedir o mesmo aos seus companheiros, para que pudessem tanto ouvir os passos e movimentos inimigos quanto para que eles não pudessem ouvir os do time aliado.




---------•---------

HP: 1100/1100 | CH: 1750/2300 | ST 00/06

considerações:




_______________________


[NASCER DO SOL] TIME HERÓI RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
sabazin
Genin
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI 49809899_0
[NASCER DO SOL] TIME HERÓI 49809899_0

[NASCER DO SOL] TIME HERÓI DWkjOX2

O combate era finalizado e um descanso mais que merecido era presenteado ao grupo.

"Não achei que a gente fosse conseguir ficar um tempo assim parado. Não sei se agradeço ou me preocupo."

Devido a sugestão do time e também Ukki concordava com a ideia, iriam deixar a caverna escura por último. Aceitando a estratégia de posicionamento, o garoto ocupa a retaguarda. Como suas marionetes são rápidas poderia facilmente proteger todos as direções caso fosse preciso.
Sorridente 02 (Kunais) e Sorridente 05 (Raiton) ficariam um pouco atrás de Ukki em sua diagonal esquerda e direita, na altura de sua cintura para não obstruir visão e ainda servir de obstáculo.
Spin já ficaria em modo de "Revestimento móvel" com suas placas de metal todas focadas em defesa só aguardando um comando do ninja para bloquear ataques, iria se posicionar um pouco acima dos garotos diamantes.
Sorridente 04 (Mordida) ficaria atrás na mesma altura dos outros sorridentes, com a boca virada para trás pronta para investir.


- Não usarei nenhum jutsu por enquanto e vou confiar no rastreio de vocês, caso precisem eu protejo todos com as marionetes.

"Estamos em formação diamante e ainda coloquei as marionetes na minha própria formação diamante... Espero que isso baste..."

O garoto cuidaria da retaguarda e flancos, porém quando conseguisse ainda daria uma espiada para frente. Quanto mais olhos melhor.



HP: (225/225) Chakra: (875/875) ST: (0/3)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido