NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Greys Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_rcap 
915 Mensagens - 42%
Shion
[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Greys Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Greys Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Greys Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Greys Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Nan
[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Greys Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Greys Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Greys Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Greys Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Greys Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Greys Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_rcap 
125 Mensagens - 33%
Shion
[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Greys Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_rcap 
57 Mensagens - 15%
Mako
[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Greys Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_rcap 
53 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Greys Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_rcap 
38 Mensagens - 10%
Takashin
[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Greys Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Starfox
[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Greys Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Greys Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Avaliador
[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Greys Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Greys Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Folklore
[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Greys Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Greys Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Shion
Game Master
[ O Futuro está no passado ] Greys Giphy
[ O Futuro está no passado ] Greys Giphy
[ O Futuro está no passado ] Greys 3d01f73150c740795c180ca7bd557d9a
[ O Futuro está no passado ] Greys 3695f365b8ce9943295e938ce884cbc3



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Azshara]
Aquela carruagem voava sobre aquele oceano imenso, no horizonte luzes poderiam ser vistas e quanto mais se aproximavam, mais era possível ver o grande castelo dos Greys, era algo imenso e majestoso, parecia um conto de fadas, mas era real, tão real que a carruagem desceu encostando na água e foi pelo grande canal até a entrada do castelo, um lugar iluminado e rico em luz, dominado pelos Greys, seus servos, obviamente os Hattoris que ainda estavam vivos.

A carruagem seguiu até um porto e lá um outro homem bem-vestido os aguardavam, ele abriu a porta e estendeu a mão para que Angell, agora Naomi pudesse descer, porém se ela observasse ela viria quem era aquele homem que a recebia, Hitsugi Hattori, amigo de seu pai, embora bem mais novo que a versão que ela conhecia, era o Hitsugi na época servo dos Greys, ele guiou a garotinha até um outro homem, este Angell também reconhecia, Light Hattori, seu assessor que tanto se aconselhou durante seu mandato, Light tinha em sua mão um pergaminho que abriu e se aproximou de Shion.  – Jovem príncipe, seja bem-vindo de volta ao palácio, sua mãe o aguarda, mas antes me diga qual o nome da garota? – Shion olhou pra garota. – Naomi Uzumaki. – Puxou ela pelo braço e foi entrando, mas Light logo o interrompeu. – Ah jovem príncipe, eu recomendo você trocar suas roupas, a rainha está no trono no momento, esses trapos não são apropriados.  – Shion parou e olhou para suas roupas, ele sabia que teria que se trocar, olhou para Light e lhe dê uma ordem. – Senhor Light, procure algo apropriado a minha irmãzinha e seja gentil com ela, ela está bastante assustada. – Ele logo o repreendeu. – Jovem príncipe, a rainha já falou com você sobre isso, nos servos não podemos ter nomes. – Ele deu com os ombros e foi para seu quarto se trocar.
Light se aproximou de Naomi, deu as costas para ela, colocou um dos braços atrás e começou a caminhar. -  Me acompanhe Lady Naomi. -  Eles caminharam até um quarto e bateu na porta. – Princesa, desculpe incomodar, mas o Príncipe Shion voltou de uma missão, ele pediu para vestir a convidada para ir ver a sua mãe, poderia conceder um vestido para a convidada. – A porta se abriu e lá estava ela, Katsura Grey, ainda era so uma garotinha, abriu a porta emburrada.   – Que droga... tá, escolhe aí qualquer coisa. – Light acompanhado da pequena Naomi abriram o grande roupeiro de roupas da princesa, enquanto eles escolhiam roupas, Katsura deitava na cama e ficava mexendo em um aparelho em sua mão, em seguida ela jogou na parede o aparelho o quebrando e reclamando. – Maldito Shion... chegou e não me responde no Whatsapp, deve estar me ignorando, quando ele aparecer aqui eu vou espremer as bolas dele. – Light pigarreou. – Princesa, sua mãe já falou sobre seu linguajar.

Uma terceira pessoa entrou na porta era Katarina Grey a irmã mais velha de Katsura. – Pirralha, se você jogar qualquer coisa na parede novamente eu arranco seu cabelo fora. – Katsura ficou de pé na cama e abriu as mãos. – Vai pro inferno. – - Ta irritadinha so por que o namorado não respondeu? - - Se você ler minha mente novamente, eu vaporizo você. -  As duas começaram a juntar forças nas mãos, o quarto começou a tremer, Light as repreendeu. – MENINAS! Tenham modos, essa garota veio junto ao Príncipe Shion, vocês sabem o que significa. – As duas encerraram as agressividades naquele momento, ambas se olharam, uma pediu desculpas para a outra e Katarina se retirou do quarto, Katsura olhou para a menina. – Eu recomendo o branco com o lacinho. – Light olhou e comparou o corpo da pequena Naomi e serviu, ele ajudou a menina se vestir, quando Angell colocou a roupa e se viu no espelho ela pode notar, era exatamente o mesmo vestido que sua mãe escolheu para ela antes de sair para cá, uma feliz coincidência.

Por fim Light se retirou do quarto de Katsura e antes que Naomi saísse Katsura sorriu pra ela e disse algumas palavras. – Tudo vai ficar melhor um dia, eu prometo. – E então eles foram de encontro com Shion que os aguardava de frente a porta de Azshara, Light se aproximou e deixou Naomi em mãos de Shion. – Príncipe, é com você agora, eu me despeço com sua licença. – Shion fez um gesto com a cabeça e Light se retirou.
[ O Futuro está no passado ] Greys Hqdefault-e1561423184647
A Porta se abriu, e naquele momento Angell sentiu a mão de Shion tremer um pouco, ela viu o corpo dele hesitar por alguns segundos só de ver Azshara sentada em seu trono o aguardando, ao lado do trono dela o trono de Rei vazio, Daelin não estava lá. Shion começou a caminhar lentamente, parecia nervoso, ela ainda o intimidava, ele chegou aos pés da pequena escada que levava ao trono e se ajoelhou. – Minha Rainha, não existe honra maior do que a honra de está em sua presença. – Azshara se levantou. – Meu filho, não tem orgulho maior para uma mãe que receber o seu filho bem em casa. – Ela olhou para Naomi que se mantinha de pé por não entender os costumes. – E com uma coisinha tão adorável como essa, me diga minha garotinha linda e fofa, qual o seu nome? – Ele respondeu para ela. – Naomi Uzumaki. – Ela olhou para ele, olhou para a pequena. – Então você é uma Uzumaki? - se abaixou próximo de Shion e tocou o rosto dele um momento, por dentro Shion rugia de raiva em ter sua pele tocada, por fora ele corava o rosto um momento. Azshara   o levantava. – Meu pequeno guerreiro, você sempre se sai tão bem, mas me diga, como você pode se enganar? – Ele olhou pra ela com os olhos arregalados. – Me enganar mamãe? – Azshara passou a mão no ar e o gelo que formava os cabelos vermelhos de Angell iam desaparecendo e assumindo sua coloração azul novamente. – Uzumaki são ruivos, os cabelos dessa garotinha são azuis. – Shion percebeu que seu disfarce não funcionou. – Por que essa garotinha tem os mesmos olhos que o seu?

Um breu e um despertar, ao abrir os olhos Shion e Angell estavam um de frente para o outro, ambos com seus braços amarrados em uma espécie de barra de ferro, uma sala minúscula e sentada em uma cadeira Azshara de pernas cruzadas olhando para os dois. – Então, quem são vocês? -

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ O Futuro está no passado ] Greys Scre1755
[ O Futuro está no passado ] Greys XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ O Futuro está no passado ] Greys Dwqqy2b
[ O Futuro está no passado ] Greys Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9800/9800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A maneira como a versão mais velha de seu pai derrubou e subjugou a versão mais nova quase surpreendeu a azulada; por mais que uns ou outros movimentos novos surgissem a cada combate no arsenal de seu pai – e normalmente vindos de si mesma –, já seria de se esperar que ele conteria seu oponente – mesmo o dito cujo sendo... bem, ele próprio. Seu pai era simplesmente incrível, sempre seu herói. Porém, a missão dele ainda estava só começando, e em breve seria a vez de a azulada voltar a ser a heroína.

Através das artimanhas de Shion, pai e filha logo estavam disfarçados aos olhares alheios mais uma vez. Aproveitando-se da quietude habitual de sua boca, ela começou deixando que seu pai falasse em seu lugar, enquanto pensava em alguma forma mais convincente de manter seu disfarce por todo tempo que fosse necessário. Mas, em poucos instantes, precisou dar lá seu jeitinho de aquietar também sua mente – por mais que esta já fosse bem mais barulhenta e caótica –, transformando-a na provável mente de “Naomi”. Só o que faltaria agora seria ela conseguir acessar darma no lugar de chakra... coisa que, diga-se de passagem, fez Gyuuki tomar a liberdade de se deitar para cochilar dentro da ruiva – e sem nem dizer nada, justamente para não desconcentrá-la.

No caminho da cidade até o castelo, Naomi não viu motivos para disfarçar as expressões de preocupação que Angell tinha até instantes antes de deixar a Folha. Aliado a elas, um ar mais infantilmente choroso, ocasionado, sobretudo, pela dureza e pela dor que eram para a azulada rever Light e Hitsugi e ter de fingir, como ruiva, que sequer os reconhecia ou que não se enfurecia com a forma como os dois se portavam, abdicando até mesmo dos nomes que lhe revelaram um dia. E parecia que o disfarce funcionava bem, visto que, por mais que a versão mais nova da mãe de Angell às vezes parecesse reconhecê-la, tudo indicava que, na verdade, esse ainda não era o caso.

Já diante de Azshara... as coisas mudavam – e muito – de figura; por um instante ínfimo, a ruiva realmente acreditou que as artimanhas de Shion fossem ser capazes de enganara megera. Mas, em poucos segundos de conversa entre ela e a “versão mais nova” de seu pai e de observação dela para “Naomi”, Azshara não apenas notou, como também desfez parte dos disfarces. E, no instante seguinte, a azulada e seu pai estavam tão subjugados quanto a própria verdadeira versão mais nova dele o havia sido por obra dele mesmo na cidade. Agora, ambos se encaravam, enquanto a megera se preparava para iniciar o que logo devia se tornar um interrogatório completo. Angell permaneceria quieta – ao menos naquele primeiro momento –, esperando por alguma deixa de seu pai para poder seguir algum possível novo plano dele.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[ O Futuro está no passado ] Greys Giphy
[ O Futuro está no passado ] Greys Giphy
[ O Futuro está no passado ] Greys Azshara



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Azshara]
Todos os cuidados do Hattori foram por água baixo, ele e sua pequena foram desmascarados, ou melhor quase todos, quando os olhos sonolentos se abriram ele olhou para frente e estava sua pequena exposta como foi antes, ele ainda com a visão turva da tontura olhou rapidamente, ela não estava ferida, por fim ele viu que ainda estava na forma de um garoto, virou a cabeça um pouco e viu Azshara olhando para os dois com um olhar bastante intimidador, e a pergunta deixada. – Quem são vocês? – Shion ainda tonto sorriu. – Mãe, como assim sou eu? – De um jeito tímido e fofo como Shion sempre fazia, ela aplaudiu sorrindo. – Você é bom, muito bom, eu até acreditaria em você, mas...
[ O Futuro está no passado ] Greys World-of-Warcraft-Rainha-Azshara-Warbringers

Semelhante a um monstro ela avançou contra Shion parando ao lado dele, e em seguida ela disse. – Nada? Eu faço isso e você nem pisca. – Ela retornou a sua forma normal e encostou na parede de braços cruzados encarando Shion. – Você sabe quem eu sou... não sabe? mas o garoto ainda esta vivo? – Ele suspirou e a forma infantil se transformou no homem que ele era, Azshara se surpreendeu dizendo. – E é do futuro... além da sua forma, sabe como eu disse disso? Ainda não sei ensinei meu Shion a usar ilusões. – Shion sorriu pra Angell, mexeu a cabeça um pouco, olhou firme para Azshara e seus olhos se tornaram vermelhos com o nascer do Sharingan. – Deixe-nos sair daqui Azshara. – Ela fechou os olhos, suspirou contente, quase ficou feliz, voltou a se sentar. – Quantos milênios eu não ouço esse nome. –  

Sentada ela dizia. – Eu sei, está chateado, mas me fez ouvir esse nome de novo, a isso obrigado. Agora, diga: por que está aqui? – Encarando-a e com o mesmo olhar intimidador de antes Shion a respondia. – Porque quero ser mais poderoso para derrotar Lilith e só você pode me ensinar. Você é a única pessoa que sabe mais sobre o inferno e seus demônios do que qualquer outro. Você o manipulou, usou seu poder da forma que queria, como fez isso? – Ela ouviu aquilo, mantinha um leve sorriso de desprezo ou talvez curiosidade em seus lábios, se levantou ao Shion concluir e passou entre ele e Angell, olhou para ele e disse. – Não. Não, não, não. – Andava pela sala em negação. – Você só viria aqui se algo desse errado. – Ela parou de costas para ele em reflexão alta. – Se você ainda está vivo... que dizer... que eu não o derrotei. Se você ainda está vivo. Que dizer que meu plano dá errado. – Olhando diretamente para Shion. – E se meu plano da errado... – Ela chuta a cadeira com violência. – não me torno a mais poderosa. E se eu não sou a mais poderosa... então... – A mão dela junta uma força negra em fúria e mira em direção ao peito de Shion, Shion desesperado grita pra ela. – Não! Ei, ei. É o contrário. É o contrário. Você nos engana e nos derrota, abrimos as portas para você e você conquista todo o poder do universo, você vence e eu e suas filhas fugimos para outro mundo para tentar nos proteger de você. Desistimos de tentar enfrentar você.

Enfim ela se acalmou respirando devagar. – Então por que está aqui? Por que está aqui agora? - - Porque quando fomos para o outro mundo uma singularidade se formou e lá tivemos um reflexo do inferno e Lilith foi solta, não encontramos meios de vencer ela lá e nossa última chance foi procurar você, a mulher mais poderosa da história. – Ela continuava olhando para Shion e sorriu. – Bom saber disso. – Caminho até onde estava a cadeira, colocou as mãos na cintura e em seguida a levantou. – Tem só... Só uma coisa... que me veio a mente agora. Não preciso de vocês, preciso? Não desta versão sua, certamente. Ops! Deveria ter pensado nisso antes de voltar aqui. Que pena... – Sorrindo perversamente e caminhando em direção de Shion. – que você voltou aqui só para morrer. – Mas mesmo percebendo o quão ferrado estava o Hattori não perdia a semblante encarando-a com seriedade, aquela mulher não o assustava mais, ele sorriu a provocando. – Você nos mata, Shion, aquele Shion, o seu Shion, ele sabe de tudo. Tive a liberdade de deixar com ele uma pequena cartinha escondida contando tudo, como isso acaba e como derrotá-la. TUDO! Se algo me acontecer ou com a garota, você nunca mais vai vencer. – Completamente dominando a situação ele foi crescendo para ela que parava completamente temerosa, mas ele não parava. – Vamos, mate-me, Azshara. Veja como isso tudo acaba. – Ela parou e se sentou olhando para os dois, a irritação no rosto dela de agora ela está nas mãos dele era o que mais arrancava graça no rosto de Shion, ele se virou ficando de frente para ela, olhou uma última vez para Angell e piscou para ela, por fim olhou bem nos olhos de Azshara. – Agora, vai me dizer como derrotar Lilith.

Com os ânimos mais calmos ela cruzou as pernas, tocou seu dedo três vezes na cadeira e Angell e Shion enfim estavam soltos, ele se levantou e ajudou Angell a se levantar, ela perguntou curiosa. – Quem é a garota? - - Quando você ferrou minha cabeça, você disse que eu nunca seria amado por ninguém, veja a ironia da vida, eu e sua filha nos apaixonamos e tivemos dois filhos lindos. - - Que dizer que está é? - - Sim, essa é sua neta Azshara, Angell Hattori, ela nasceu em nossa nova casa agora, a prova que você estava errada. – Ela se levantou e caminhava até Angell, estava curiosa quanto a ela, Shion se pós na frente de Angell, ficava a escolha dela deixar Azshara se aproximar dela ou não, caso deixasse ela olharia nos olhos de Angell os verdadeiros e diria. – Você tem olhos para o cuidado, você ver aquilo que ninguém mais consegue ver, seu pai tem os olhos para a descoberta, ele consegue ver o mundo como ele realmente é, seus olhos são irmãos, como isso é possível? – Essa resposta ficaria para Angell.

Azshara trouxe um livro negro, sua capa parecia ser feita com pele, mas so de olhar para aquele livro era visível a energia caótica que aquilo emanava, ela deixou nas mãos de Shion. – Isso, isso tem o que você precisa, nele contém todos os feitiços, técnicas e uns tais jutsus capazes de parar ela, ao utilizar traga de volta nessa mesma época. – Shion abriu o livro e ao ver a língua ele se irritou. – Essa língua, que língua é essa? – Ela olhou pra ele. – Você é uma vergonha pra seu clã, isso é linguagem Hattori antiga, você como um Hattori deveria se envergonhar. Mas vai da um jeito de traduzir, boa sorte. – Ele olhou mais uma vez pro livro, olhou pra ela. – Não tem mais nada? - - Isso é todo o conhecimento sobre o submundo na existência, não vai achar nada melhor que isso aí. – Ele sorriu pra Angell e entregou o livro pra ela. – Obrigado. – Shion enfiou a mão por de trás da cabeça de Azshara e começou a aplicar uma técnica. – O que você ta fazendo? - - Você ouviu e descobriu muita coisa do futuro, não é vantajoso para ninguém alguém como você saber o futuro. – Marcas semelhante à da maldição começaram a cobrir o corpo dela, era a preparação do jutsu de Shion que aos poucos ia parando os movimentos dela e começando a apagar as memorias, no chão gemendo de dor ela falava. – Você é um canalha. – Ele se abaixou botou a mão na testa dela. – Me conhece mãe. – Ele segurou na mão de Angell e já ia saindo e lembrou de dizer suas últimas palavras. – Já ia me esquecendo, não tem porcaria de carta alguma, apenas blefei e me aproveite do seu medo, obrigado mãe, você foi a melhor mentirosa que já conheci, aprendi muito com você. – Dizendo suas palavras a técnica de Shion funcionou fazendo a mulher gritar de dor, porém quando ele abriu a porta ele se deparou com Light, segurando uma bandeja de comida em sua mão, ele olhou para sala, viu Shion, viu Azshara caída e gritou. – GUARDAS A RAINHA FOI FERIDA! – Shion sorriu. – Droga Light, vai me agradecer um dia. – Puxou ele, bateu sua mão na testa dele arrancando essa última memória do rosto e lançou light dentro da sala com Azshara.

Shion e Angell fugiam do castelo, os guardas estavam os procurando, Shion viu duas armaduras no caminho com máscaras, ele pegou duas e escondeu o rosto dele e de Angell, olhou pra ela e disse. – As coisas esquentaram e muito, vamos ter que correr agora e provavelmente teremos que distribuir alguns socos. – Os dois fugiam, derrubando e enfrentando os guardas que apareciam em seu caminho, para dois lutadores experientes como eles não estava sendo difícil, saltavam e nocauteavam todos, até chegar em um desafio realmente complicado, a frente da porta estava aquele que os recebeu, Shion parou de frente pra ele e apenas o encarou um momento, Hitsugi continuava olhando para o Hattori e para a menina, Shion retirou a mascara e olhou para aquele homem um momento, algo no coração de Hitsugi disse para ele deixar aqueles dois passarem, ele deu passagem para eles, Shion ao passar tocou a ponta do dedo na testa dele removendo também a ultima lembrança do rosto dele. Os dois estavam quase saindo do castelo, Shion já havia colocado a máscara novamente, mas ao chegar na última porta ele parou completamente com o homem a sua frente.
[ O Futuro está no passado ] Greys 134652201ebc4c9b8feff11a2f4a2b531a35b81d_hq

Daelin Grey, era o último desafio para que Shion e Angell pudessem sair do castelo, Shion se pôs na frente de Angell e disse para ela. – Não enfrente esse homem, eu cuido disso. – Foi falando isso e guardas apareceram logo atrás para que Angell pudesse lutar, todos estavam com lanças afiadas e tinha um estilo de luta meio básico, eram guardas comuns. Shion e Daelin se encaravam, se analisavam aos poucos, os olhos de Daelin apareceram finalmente mostrando seu verdadeiro doujutsu, Shion olhou aquilo e ativou o seu também, Daelin não conseguiu ver devido a máscara, com aquela voz grave ele disse. – Por que estão invadindo o castelo da rainha? E porque estão roubando esse livro. – Shion não respondia, mas os dois continuavam a se rodear para ver quem fazia o primeiro movimento, mas após uns segundos analisando ele resolveu falar. – Por favor, saia da frente, não tenho a intenção de ferir o senhor. – O homem não ligou estendeu sua mão e o cenário abaixo de Shion se desmolecuralizou, Shion saltou e avançou contra o jovem acertando um chute de fogo com sua perna esquerda, Daelin defendeu com o braço mais uma vez estilhaçando as moléculas do ataque no ar, uma grande explosão pelo encontro das duas técnicas foi feita, Shion caiu próximo dele e os dois começaram a trocar socos. Cada golpe era precisamente defendido e revidado, os dois lutavam exatamente iguais, embora Shion estivesse se contendo um pouco pelo respeito que ele tinha ao homem a sua frente, no entanto para Daelin, aqueles dois eram criminosos que feriram a rainha e estavam em fuga, ele iria com tudo, seus socos começaram a ficar mais fortes, mais rápido, mais imprevisíveis, Shion desviava e defendia com dificuldades, mas Daelin aumentou o ritmo, virou Shion de costas segurando o braço dele e tentou quebrar, Shion materializou uma kunai de gelo em sua mão, aquilo chamou a atenção de Daelin, mas o Grey pressionou o braço do Hattori fazendo ele soltar a arma, Shion jogou o corpo para trás empurrando o homem, ele se virou golpeando o velho e acertou um rasgar com as suas presas de lobo na cintura de Daelin arrancando algumas gotas de sangue, Shion olhou para o Sangue e o congelou empurrando para dentro do braço de Daelin o desabilitando, o Grey com o outro braço agarrou Shion pela garganta e o jogou contra uma pilastra, Shion se levantou juntando as mãos criando uma esfera dourada ao redor de Daelin, ele pedia ao homem. – Por favor, sai da frente. – O velho sentia a dor da técnica e gritava. – NÃO! – Shion apertava mais. – EU ESTOU TE IMPLORANDO, SAI DA MINHA FRENTE, ESSA TÉCNICA EU TO GUARDANDO PRA OUTRO. -  Ele insistia, mas o velho não parava, por fim Shion respirou fundo e fez sua última jogada, retirou a máscara mostrando seu rosto a Daelin. – Pai... sai da minha frente por favor.
[ O Futuro está no passado ] Greys Tumblr_mb215dlNQT1r877bvo1_500

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ O Futuro está no passado ] Greys Scre1755
[ O Futuro está no passado ] Greys XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ O Futuro está no passado ] Greys Dwqqy2b
[ O Futuro está no passado ] Greys Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9800/9800 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Shion até tentou insistir no disfarce por mais alguns instantes, mas a megera era esperta e, claro, irredutível. Porém, também era influenciável, principalmente quando o assunto era o poder que ela teria – ou não – nas mãos até o fim dos tempos. Com umas mentiras novas, Shion conseguiu convencê-la a ceder informações e libertar ambos os prisioneiros que ela havia acabado de fazer. E, por mais que continuasse quieta, deixando que seu pai assumisse o controle da situação, a azulada ponderava sobre o que Azshara dizia tanto a ele quanto a si mesma, sobretudo em relação aos “olhos irmãos” que tinham. Mas... era só isso também; talvez um dia ela corresse atrás de umas respostas concretas quanto ao que aquilo tudo deveria significar.

Até lá, seu foco seria escapar do castelo da megera, ajudando seu pai a combater – sem ferir, na medida do possível – os guardas que tentavam interceptá-los. Ainda não estava sendo fácil para Angell se mover com desenvoltura dentro da atmosfera densa, que fazia com que seu corpo pesasse mais que o comum, daquele mundo. Mas ela não deixava de tentar se acostumar a cada novo salto que dava, a cada novo giro que descrevia, a cada novo golpe que desferia, sempre tentando fazer com que seus movimentos ganhassem um mínimo de fluidez. Também não era assim tão fácil para a azulada precisar mover seu rosto a todo instante para alternar sua visão entre os ditos guardas e seu pai, porém, até que conseguisse acessar o darma, era o que podia fazer.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[ O Futuro está no passado ] Greys Giphy
[ O Futuro está no passado ] Greys Giphy
[ O Futuro está no passado ] Greys A27d24_57d0c26a5f9b46e2b17380263ba45f30~mv2



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Daelin Grey]
Daelin se calou ao ver o rosto do seu filho, e mais ainda ao ver ele mais velho, Shion tinha as mesmas feições daquele garoto que ele conheceu, daquele garoto que faz horas que foi despachado em missão, toda aquela feição tímida e assustada que ele sempre teve, mudou para séria em um instante, o encontro de pai e filho abalou tanto a estrutura do mundo que uma forte chuva começou cair dando drama ao momento. Daelin ergueu a mão e os soldados pararam. – Dispensados homens. – Os guardas em formação um por um foram se retirando e deixando Daelin, Shion e Angell sozinhos. Daelin olhou para Angell, voltou a olhar para Shion. – Fale.

- Meu mundo corre perigo, eu não tenho tempo para explicar, veja com os seus próprios olhos. – Shion trouxe as mãos de Daelin em sua cabeça e mostrou a ele o futuro, Daelin viu como estão as coisas e viu como tudo está sentenciado a terminar, ao afastar e assustado com que viu ele segurou o braço de Shion impedindo-o de sair. – Você é meu filho eu não posso deixar você ir. – Shion olhou firme nos olhos de seu pai. – Você precisa me deixar ir, você viu o que aconteceu aqui, viu o que perdemos aqui, eu preciso salvar pelo menos um mundo, por favor pai, solta o meu braço, me dê a chance de fazer a coisa certa dessa vez. – Ele apontou para Angell. – Olhe pra aquela garota, olhe bem pra ela, ela é minha filha, ela é sua neta, para aquela garota eu sou o homem mais incrível do mundo, para aquela garota eu sou tudo, eu preciso continuar mostrando pra ela que eu sou aquele homem, se você não me deixar ir, bilhões de vidas vão ser ceifadas, inclusive a de sua filha Katsura Grey, ela está do outro lado me esperando, se a porta se fechar e eu nem ela sair, acabou, eles estão mortos.

Daelin ouvia o pedido de Shion, mas ainda demonstrava resistência. – Você ta pedindo pra eu deixar você morrer. – Shion segurou no ombro dele e começou a falar. –  Não, eu to pedindo para você deixar eu fazer a coisa certa. Pai nesses últimos anos, eu lutei, lutei incansavelmente, eu roubei, eu enganei, eu ferir pessoas, eu matei pessoas, no fim eu libertei o meu clã de mãos escravistas, eu lutei aplicando tudo aquilo que você me ensinou, conhece o seu adversário era o que você dizia. – O olho direito de Shion mostrou o olho da Fenix de Daelin. – Veja este olho, você deu isso a mim, você confiou em mim a sua técnica mais poderosa, por isso eu peço por favor, me deixe ir, me deixe lutar, me deixe fazer a coisa certa. – Aos poucos Daelin soltou o braço de Shion, o Hattori caminhou até próximo de Angell e a colocou nas costas dele o segurando, ele fez um balançar de positivo cumprimentando Daelin e disse suas últimas palavras a ele. –  Eu não vou apagar sua memória, essa escolha é do senhor. – Daelin olhou para suas mãos, refletiu um pouco sobre o que viu, olhou para Shion, sorriu tanto para ele quanto para Angell e disse. – Voa filho, chegou a hora!

O ar se partiu quando o Hattori levitou em velocidade máxima rasgando os céus em direção onde os garotos estavam.

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ O Futuro está no passado ] Greys Scre1755
[ O Futuro está no passado ] Greys XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido