>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [CH] — Kagaya Ubayashiki PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

[CH] — Kagaya Ubayashiki - Ter 16 Mar 2021, 00:24

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Alcance:[/b] —
[b]Selos:[/b] —
[b]Duração:[/b] —
[b]Descrição:[/b] —[/quote]


[CH] — Kagaya Ubayashiki T75Tlp

Nome: Critical Over - ( クリティカルオーバー )
Rank: B
Requerimentos: Hab em Ninjutsu/Taijutsu, Perícia Armamentista: Kayakujutsu/Espadas, Perícia & Maestria Elemental: Futon, Conhecimento do: Suiton: Gousuiwan no Jutsu, Grande Controle de Chakra, Shikigami no Mai, Grande Durabilidade.
Duração: 50 CH para ativar | 25 CH para manter.
Bonificações: +3 Força ( 4 Pontos ) | Imprevisibilidade de Movimentos ( 4 Pontos )
Bonificações ( Origem ): Rank B ( 2 ), Hab em Nin/Tai ( +2 ), Perícia Armamentista em Kayaku/Espadas ( +2 ), Perícia/Mestria Elemental: Futon ( +2 ) = 8.
Descrição: Após intensivo treinamento para desenvolver um estilo de luta que priorizasse a força do usuário, Kagaya viera com a invenção do Critical Over. Esta estilo de luta envolve tanto os princípios do Gousuiwan no Jutsu ( Expansão muscular dos Hozuki por meio da água ) como também mescla todas as suas habilidades anteriores. Ao invés de potencializar a multiplicar o tamanho dos músculos de todo o corpo por meio de água, o usuário canaliza o chakra e com habilidade mantém os ventos articulados por baixo da pele, servindo como um impulsionador muscular que além de aumentar seu tamanho, também os enrijece e aumenta sua eficácia física no geral. Além disto, busca os princípios da Respiração do Vento e Shikigami no Mai para fortalecer seus ataques, servindo também como uma fundação para os mais diversos tipos de técnicas que envolvem o poder bruto. O usuário se torna mais forte e preciso, e com utilização das espadas, também torna seus movimentos imprevisíveis. Além disso, destaquemos que cada golpe do usuário bem sucedido em um oponente faz com que um Kibaku Fuda surja no local atingido do oponente ( Tanto por golpes físicos por meio de socos ou mesmo por meio de cortes de uma espada ). O Kibaku Fuda possui vida útil de dois turnos e pode ser detonado a qualquer momento durante este período. Apesar disso, vários podem ser acumulados dependendo de quantos golpes forem aplicados pelo usuário deste estilo de luta. Com tanto poder em mãos, o usuário após desativar o estilo não poderá acessá-lo durante um turno completo devido a exaustão. Narrativamente, o corpo do usuário se torna cinquenta centímetros maior e seus músculos se expandem de maneira assustadora. Sua voz se torna mais grave e seus olhos se tornarão completamente brancos, devido ao intenso fluxo de ventos por todo o corpo. Enquanto adentrando o estilo, o conjurador irá expelir bastante fumaça de seu corpo.

Observações: A Transformação é como a no gif, os músculos do usuário crescem gradativamente enquanto fumaça emana de seu corpo. Me baseei no Escanor e no All Might, então deve ser fácil para você observar como isso funciona e a mudança de aparência enquanto "transformado". Lembrando que isso tudo é baseado no Gousuiwan no Jutsu principalmente, eu possuo o conhecimento dessa técnica graças a biblioteca. E sim é o nome da transformação do Galand. q.

_______________________

[CH] — Kagaya Ubayashiki 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [CH] — Kagaya Ubayashiki PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [CH] — Kagaya Ubayashiki - Dom 21 Mar 2021, 16:48

Descarta.

_______________________

[CH] — Kagaya Ubayashiki 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [CH] — Kagaya Ubayashiki PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [CH] — Kagaya Ubayashiki - Dom 21 Mar 2021, 17:16

[CH] — Kagaya Ubayashiki 1396d11859a05cfc6423b9eb99c272ca0031995ar1-540-304_hq

Nome: Instinto Superior ( Migatte no Gokui — みがってのごくい )
Rank: B | Estilo de Luta
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Habilidade em Taijutsu, GCC, Perito & Mestre Elemental: Futon, Perito Armamentista: Espadas
Bonificações: Reflexo Absoluto, +2 Velocidade.
Origem das Bonificações: Rank B ( 2 ) + Hab em Nin/Tai ( 2 ) + Perito e Mestre ( 2 ) + Perito Armamentista ( 1 ).
Custo: 50 CH para ativar | 25 CH para manter.
Descrição: Um estilo de luta desenvolvido totalmente para fins defensivos, ele exige bastante de seu usuário. Primeiramente, deve-se limpar a mente de quaisquer pensamentos e focar-se por completo na batalha, ignorando seus arredores. Também deixar o corpo "agir por conta própria", obedecendo apenas aos seus próprios reflexos. Sendo assim, o usuário será capaz de defender-se e esquivar-se de qualquer técnica desde que consiga vê-las, obedecendo as normas das regras de velocidade. Além disso, as espadas são utilizadas para as defesas do usuário, apesar de que na maioria do tempo o mesmo apenas irá focar-se na esquiva, evitando qualquer tipo de contato com seu adversário. Mesmo assim, isso não o priva de tomar uma iniciativa ofensiva. O chakra futon percorre pelo seu corpo e com auxílio do grande controle de chakra do próprio Kagaya, faz com que o usuário consiga aumentar sua própria velocidade enquanto mantiver tal estilo ativo. É possível utilizar qualquer técnica enquanto no mesmo, sendo o Reflexo Absoluto uma derivação da defesa absoluta - Ao invés de conseguir defender-se de todo o mal adjacente, o usuário irá evitá-lo por meio de esquivas perfeitas. Não é possível atingir o usuário com golpes físicos a menos que o adversário possua uma velocidade superior ao mesmo. Ninjutsus que se movam em uma velocidade inferior ao usuário também poderão ser evitados por este estilo de luta.

_______________________

[CH] — Kagaya Ubayashiki 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Akihito
Chūnin
Akihito
Vilarejo Atual
Ícone : [CH] — Kagaya Ubayashiki JD3Zpf1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254

Re: [CH] — Kagaya Ubayashiki - Ter 23 Mar 2021, 13:15


1. "O usuário será capaz de defender-se e esquivar-se de qualquer técnica", "O usuário irá evitá-lo por meio de esquivas perfeitas". Coisas desse tipo não são permitidas, você até pode ter uma melhoria substancial em sua esquiva, mas 100% de certeza não rola, porque isto eliminaria a necessidade de narração para desviar, e a partir do momento que não é preciso narração, torna-se Metagaming. Até mesmo defesas absolutas possuem suas brechas e também e necessidade de narração convincente. Tente reescrever o jutsu com menos afirmações e mais possibilidades.

2. Além disso, há alguns outros detalhes a serem ajustados:
2.1. "Um estilo de luta desenvolvido totalmente para fins defensivos, ele exige bastante de seu usuário"; "Mesmo assim, isso não o priva de tomar uma iniciativa ofensiva". O próprio jutsu se contradiz. Se ele é feito para se obter uma esquiva (quase) perfeita e exige total concentração do usuário, então o usuário não poderá atacar enquanto usa ele pra desviar. Deixe isso claro.
2.2. Retire a Perícia em Kenjutsu dos requerimentos e bonificações. Está claro que as espadas não possuem influência nenhuma na mecânica do jutsu, elas estão aí apenas para farmar mais pontos, mas não há sentido em seu uso neste EDL.
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [CH] — Kagaya Ubayashiki PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [CH] — Kagaya Ubayashiki - Ter 23 Mar 2021, 18:33

1 - Modificado. @Akihito


2 -


- Sem nexo essa afirmação de que o usuário não poderia atacar por conta do estilo ser feito para defesa pessoal. Antes de tudo, é preciso destacar que sim, ele não poderá atacar enquanto está desviando ou contra-atacar, mas o que eu disse é que usar este estilo NÃO PRIVA O USUÁRIO DE TOMAR ALGUMA INICIATIVA OFENSIVA. Isto que dizer que se eu agir primeiro, eu poderei atacar mesmo enquanto com o estilo ativo. Como demonstrado pelo próprio Goku no anime, o Migatte é uma técnica que exige concentração do usuário, isso é verdade, mas de maneira alguma isso impediria as demais funções do mesmo, desde que esteja focado totalmente na luta. Consiste em limpar os pensamentos e acalmar o coração, ou seja: Deixar se levar pelos próprios instintos, como o nome propõe. Sendo assim, vou tomar a última parte do que você disse ( De não atacar enquanto está em posição defensiva ) e assimilar à descrição.

3 -


- No, pq faz parte. Modifiquei a descrição pra deixar claro a importância das lâminas.


EDL Modificado:

[CH] — Kagaya Ubayashiki 1396d11859a05cfc6423b9eb99c272ca0031995ar1-540-304_hq

Nome: Instinto Superior: Presságio ( Migatte no Gokui: Omen — みがってのごくい )
Rank: B | Estilo de Luta
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Habilidade em Taijutsu, GCC, Perito & Mestre Elemental: Futon, Perito Armamentista: Espadas
Bonificações: Reflexo Absoluto, +2 Velocidade.
Origem das Bonificações: Rank B ( 2 ) + Hab em Nin/Tai ( 2 ) + Perito e Mestre ( 2 ) + Perito Armamentista ( 1 ).
Custo: 50 CH para ativar | 25 CH para manter.
Descrição: Um estilo de luta desenvolvido totalmente para fins defensivos, ele exige bastante de seu usuário. Primeiramente, deve-se limpar a mente de quaisquer pensamentos e focar-se por completo na batalha, ignorando seus arredores. Também deixar o corpo "agir por conta própria", obedecendo apenas aos seus próprios reflexos. Sendo assim, o usuário será capaz de alcançar um nível superior em suas capacidades físicas e drasticamente melhorar sua própria esquiva e defesa, obedecendo as normas das regras de velocidade. Além disso, as espadas que carrega são amplamente utilizadas durante o estilo, sendo utilizadas para defender-se de golpes físicos adjacentes e reduzir o poderio ofensivo de técnicas a longas-distâncias a partir de uma rápida análise e tomando uma posição defensiva adequada para o meio, revelando a importância das lâminas para a defesa geral do usuário quando a esquiva não for o suficiente. Além disso, as mesmas serão a única fonte de ataque do usuário, pois enquanto concentrado, expelir chakra pela boca ou realizar selos poderá tirá-lo do estado de Zen, o que faz com que apenas as lâminas que carrega consigo estejam em sintonia com a calmaria. Mesmo assim, isso não o priva de tomar uma iniciativa ofensiva ( Desde que não esteja em posição defensiva, isto é: Se o usuário for atacado primeiro, ele não poderá atacar enquanto se defende até que consiga espaço para tomar a iniciativa ). O chakra futon percorre pelo seu corpo e com auxílio do grande controle de chakra do próprio Kagaya, faz com que o usuário consiga aumentar sua própria velocidade enquanto mantiver tal estilo ativo. É possível utilizar qualquer técnica ( Com as lâminas ) enquanto no mesmo, sendo o Reflexo Absoluto uma derivação da defesa absoluta - Ao invés de conseguir defender-se de todo o mal adjacente, o usuário tentará evitá-lo por meio de esquivas altamente melhoradas e precisas. Não é possível atingir o usuário com golpes físicos a menos que o adversário possua uma velocidade superior ao mesmo. Ninjutsus que se movam em uma velocidade inferior ao usuário também poderão ser evitados por este estilo de luta.

_______________________

[CH] — Kagaya Ubayashiki 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Akihito
Chūnin
Akihito
Vilarejo Atual
Ícone : [CH] — Kagaya Ubayashiki JD3Zpf1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254

Re: [CH] — Kagaya Ubayashiki - Ter 23 Mar 2021, 20:11


0. Ah, shit, here we go again!

1. "Um estilo de luta desenvolvido totalmente para fins defensivos [...]". Se você me afirma na própria descrição do jutsu que ele é totalmente para fins defensivos, eu então teria que vetar a possibilidade de ofensivas enquanto você estiver sob seus efeitos. A solução é simples, retire essa afirmação, não vejo o porquê desta limitação.

2. "Também deixar o corpo agir por conta própria, obedecendo apenas aos seus próprios reflexos". Se o corpo puder "agir por conta própria", isto implica dizer que em situações onde o personagem estiver psicologicamente impossibilitado de se mover (como quando sob efeito de genjutsus ou sakki, por exemplo), ele ainda assim conseguiria desviar, ignorando até mesmo a necessidade de narração de quebra desses efeitos. Novamente, metagaming por omissão de narração. Retire esse trecho.

3. Sobre as espadas: eu entendo que o personagem pode usar suas espadas para se defender, isso não está vetado. A questão é que o uso das espadas está vinculado única e exclusivamente à perícia do personagem em seu manuseio, mas não tem nada a ver com a mecânica do jutsu em si. Se você me afirmar que precisaria necessariamente das espadas para usar o EDL, eu então teria que dizer que este EDL só funcionaria se o personagem estivesse com suas espadas, o que notoriamente não faz sentido algum. Mantenho minha avaliação quanto a remoção da Perícia Armamentista.

4. "Mesmo assim, isso não o priva de tomar uma iniciativa ofensiva". Mesmo problema de contradição citado na avaliação anterior. Se corrigir o trecho do Item 1 citado acima, isto aqui já se resolve automaticamente. Na verdade, resolvendo o Item 1, você poderia até omitir esta parte que não faria diferença.

5. "Pois enquanto concentrado, expelir chakra pela boca ou realizar selos poderá tirá-lo do estado de Zen" vs. "É possível utilizar qualquer técnica enquanto no mesmo". Outra contradição, corrija.

6. "Não é possível atingir o usuário com golpes físicos a menos que o adversário possua uma velocidade superior ao mesmo". Novamente, uma afirmação que resultaria em God-Mode (vide regra). Há diversas maneiras de "atingir" o usuário, mesmo que o adversário ou seus jutsus possuam velocidade inferior. Para isso que existe narração, para se justificar tanto o ataque quanto a esquiva. Corrija isto.
6.1. "Ninjutsus que se movam em uma velocidade inferior ao usuário também poderão ser evitados por este estilo de luta". Este aqui é um exemplo de descrição correta, pois você deixou claro que "poderão ser evitados", ao invés de pôr isso como uma certeza.

7. Duração: Até 3 turnos, necessitando de 1 turno de intervalo entre as ativações.

8. Renomeie a bonificação para "Reflexos Aprimorados".

9. Este EDL, assim como quase todas suas criações, exigem uma avaliação meticulosa, pois você sempre tenta começar de algo "extraordinário" ou simplesmente de uma "sopa" de requisitos nem sempre conexos, o que acaba exigindo bastante poda para que se chegue em algo factível. Por conta disto, podem haver outros pontos que não citei e que precisarei deliberar com o restante do time de avaliação, expondo-os num post futuro (caso você ainda queira tentar a aprovação do EDL). Além disso, pode ser que demoremos um pouco mais que o habitual para responder.

10. Por fim, ressalto que meu posicionamento reverbera um consenso da equipe de avaliação, que analisou o seu EDL em conjunto, portanto, insistir em pontos que já foram vetados acarretará em reprovação da criação.
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [CH] — Kagaya Ubayashiki PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [CH] — Kagaya Ubayashiki - Ter 23 Mar 2021, 21:14

Essa avaliação tá errada, mas não vou insistir nisso. Descarta.

_______________________

[CH] — Kagaya Ubayashiki 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [CH] — Kagaya Ubayashiki PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [CH] — Kagaya Ubayashiki - Ter 23 Mar 2021, 22:36

Mais uma criação, mais uma reprovação.

[CH] — Kagaya Ubayashiki 46-462943_wallpaper-of-meliodas-the-seven-deadly-sins-demon

Nome: Assault Mode ( Asarutomōdo — アサルトモード )
Rank: B | EdL
Requerimentos: Perito & Mestre Elemental: Futon, Perito em Kenjutus/Kayakujutsu, GCC, Shikigami no Mai, Habilidade em Ninjutsu, Habilidade em Taijutsu, Juinjutsu, Jutsu de Expansão Muscular Hozuki.
Custo: 50 CH | 25 CH para manter.
Bonificações: +3 Pontos em Força, Base para Jutsus, Mudar Estética de Jutsus, Permite Manipulações.
Origem: Rank B ( 2 ) + Perito/Mestre Elemental ( +2 ), Perito em Ken/Kayaku ( +2 ), Hab em Nin/Tai ( +2 ).
Descrição:
-Este Estilo de luta fora desenvolvido para simbolizar um poder que está acima dos limites da carne - Na visão de Kagaya, um poder divino e inalcançável. Por conta disso, desenvolveu o Assault Mode como forma de demonstrar todo o seu potencial e maiores habilidades em um único ponto, onde tudo começa e termina. Primeiramente, o corpo do usuário é envolvido em uma grande quantidade de papéis, que ao invés de assumirem a convencional coloração esbranquiçada, são invocados em uma coloração que varia do roxo ao preto, simbolizando a escuridão. As pernas são completamente envolvidas e os pés ganham garras de papel reforçado, as laterais do peito e as definições musculares são envolvidas pelos papéis, bem como grande parte dos braços. Os ombros também são cobertos pelos papéis provindos do Shikigami, e então seguem para as costas do conjurador, que é parcialmente envolta na escuridão. Um símbolo no formato de um crânio de dragão surge ao centro da área área não-envolta pelos papéis sombrios, e duas grandes asas de mesma coloração também surgem, podendo ser retraídas ou esticadas conforme a vontade do usuário, visto o seu grande domínio sobre o próprio chakra.

-Após a completude do manto de papéis consumidos pela escuridão com base no chakra do próprio Juinjutsu, o usuário segura uma espada em cada uma de suas mãos e a lâmina de suas espadas se desfaz em incontáveis papéis, fazendo com que os mesmos circulem ao redor do corpo do usuário, com apenas suas guardas restando nas mãos de Kagaya. A principal fonte de ataque do usuário virá por intermédio destes papéis flutuantes que antes se faziam com as lâminas rígidas e afiadas das espadas do usuário, que agora sobrevoando por meio do chakra Futon e do Shikigami, alcançam um novo patamar de versatilidade no quesito do âmbito do combate. Por meio dos conhecimentos do Jutsu de Expansão Muscular do clã Hozuki, o usuário concentra o chakra futon em seus músculos por meio de seu grande controle de chakra e faz com que eles se tornem maiores e mais fortes e resistentes, aumentando drasticamente sua força física, combinado com o manto de papéis por todo o seu corpo. Seu corpo não muda drasticamente, mas a definição dos músculos e o tamanho dos mesmos é notável. Mesmo que as "lâminas" estejam em forma de papéis, a perícia tanto com o taijutsu como com as próprias espadas é amplamente necessário, pois a maioria esmagadora das técnicas são utilizadas por meio de movimentos incomuns com tais lâminas, que são controladas quase que a distância ( Alcançando até 10 metros em um ataque comum ), não diminuindo nem um pouco os requisitos físicos e habilidades para a utilização deste estilo, mas sim tornando-a ainda mais difícil do que uma simples mestragem da espada. Por conta dos papéis sempre serem substituídos, o usuário também infunde tarjas explosivas ( Até 10 de uma só vez, como segue a regra do Shikigami ), para maximizar o poder de seus ataques. Todos os papéis em seu corpo podem ser transformados em tarjas explosivas seguindo a regra, o que faz com que seja algo necessário para a utilização de suas técnicas como um todo. Quando os papéis se juntam para formar um ataque, eles podem assumir a forma de uma lâmina ou de uma lança, respectivamente para perfurar e cortar, quando em ataques comuns/manipulações. É impossível acessar as técnicas deste estilo sem que ele esteja ativo.

_______________________

[CH] — Kagaya Ubayashiki 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Tails
Tokubetsu Jonin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [CH] — Kagaya Ubayashiki NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [CH] — Kagaya Ubayashiki - Qua 24 Mar 2021, 20:44

. "um símbolo no formato de um crânio de dragão surge..." de onde vem esse símbolo? ele serve para alguma coisa, tem significado ou é apenas estético? o que o produz?

. qual juinjutsu você está utilizando?

. você utiliza o jutsu do clã hozuki como requerimento, mas seu personagem não tem acesso a ele. claro, caso o kagaya conheça o jutsu, ele pode tentar simular um efeito semelhante, mas isso não faz com que a técnica modelo se torne um requerimento. além disso, o chakra futon não é capaz de aumentar a força física, já que é um elemento associado a velocidade. para o que você busca, precisaria de doton ou outro elemento que tenha relação com resistência, dureza, etc.

. a perícia em kenjutsu é completamente desnecessária nesse edl, porque o seu personagem simplesmente deixa de lutar com espadas, para manipular papel a distância... o que é exatamente o conceito do shikigami. não importa se você criou o papel a partir do chakra ou transfigurou uma arma nele; se passou a ser papel, deixou de ser kenjutsu e virou ninjutsu.  

. sky, um conselho de amigo: menos é mais. pense nisso.

_______________________

• mod de inventário • fillerdiáriapost

-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [CH] — Kagaya Ubayashiki PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [CH] — Kagaya Ubayashiki - Qua 24 Mar 2021, 20:59

1 -

- Apenas estético, ele não faz nada.

2 -

- Não tô usando o Juinjutsu diretamente nesse caso, só coloquei ele nos requerimentos como parte da "Mudança estética de jutsus", pela coloração do chakra ( Roxa/Preta ). Não sei se é necessário, se não for eu tiro.

3 -

- Ok. Posso utilizar o Juinjutsu aqui como requerimento para aumentar a força física do personagem diretamente através do chakra ou isso seria inviável?

4 -

- Certo. Só uma coisa: Preciso colocar o "Permite Manipulações" nesse EDL? Pois como discutido no chat de dúvidas, se uma determinada habilidade/elemento/arma permite manipulações naturalmente ( Como é o caso do shikigami ), isso faria com que esta bonificação deixasse de ser necessária, ou é outra coisa que encaixa aqui?

5 -

- Eu tento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


>>> Vou modificar o EDL quando vc responder a dúvida sobre o ponto "2, 3 e 4". Não tenho objeções quanto ao resto dos apontamentos.

_______________________

[CH] — Kagaya Ubayashiki 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Tails
Tokubetsu Jonin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [CH] — Kagaya Ubayashiki NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [CH] — Kagaya Ubayashiki - Dom 28 Mar 2021, 18:50

. o juinjutsu pode ser utilizado para ganhar a força, e, sim, agora entendi a aplicação dele para a estética. mantenha a bonificação e o requerimento;

. de fato, na minha percepção, você não precisa da bonificação "permite manipulações", a não ser que haja alguma mudança no objeto [deixar de manipular papel para manipular outra coisa]; mas vai precisar da "unificação de duas habilidades", já que tá fundindo juinjutsu e shikigami.

. aliás, fico pensando: por que não fundir de verdade as duas habilidades e criar "papéis amaldiçoados"? como se o kagaya pudesse fazer talismãs capazes de provocar efeitos adversos nos alvos. é uma possibilidade, caso queira pensar nisso numa futura evolução.
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [CH] — Kagaya Ubayashiki PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [CH] — Kagaya Ubayashiki - Dom 28 Mar 2021, 19:58

[CH] — Kagaya Ubayashiki 46-462943_wallpaper-of-meliodas-the-seven-deadly-sins-demon

Nome: Assault Mode ( Asarutomōdo — アサルトモード )
Rank: B | EdL
Requerimentos: Perito & Mestre Elemental: Futon, Perito em Kayakujutsu, GCC, Shikigami no Mai, Habilidade em Ninjutsu, Habilidade em Taijutsu, Juinjutsu.
Custo: 50 CH | 25 CH para manter.
Bonificações: +3 Pontos em Força, Mudar Estética de Jutsus, Unificar 2 habilidades ( Juin/Shikigami ).
Origem: Rank B ( 2 ) + Perito/Mestre Elemental ( +2 ), Perito Kayaku ( +1 ), Hab em Nin/Tai ( +2 ).
Descrição:
-Este Estilo de luta fora desenvolvido para simbolizar um poder que está acima dos limites da carne - Na visão de Kagaya, um poder divino e inalcançável. Por conta disso, desenvolveu o Assault Mode como forma de demonstrar todo o seu potencial e maiores habilidades em um único ponto, onde tudo começa e termina. Primeiramente, o corpo do usuário é envolvido em uma grande quantidade de papéis, que ao invés de assumirem a convencional coloração esbranquiçada, são invocados em uma coloração que varia do roxo ao preto, simbolizando a escuridão. As pernas são completamente envolvidas e os pés ganham garras de papel reforçado, as laterais do peito e as definições musculares são envolvidas pelos papéis, bem como grande parte dos braços. Os ombros também são cobertos pelos papéis provindos do Shikigami, e então seguem para as costas do conjurador, que é parcialmente envolta na escuridão. Um símbolo no formato de um crânio de dragão surge ao centro da área área não-envolta pelos papéis sombrios, e duas grandes asas de mesma coloração também surgem, podendo ser retraídas ou esticadas conforme a vontade do usuário, visto o seu grande domínio sobre o próprio chakra.

-Após a completude do manto de papéis consumidos pela escuridão com base no chakra do próprio Juinjutsu, o usuário segura uma espada em cada uma de suas mãos e a lâmina de suas espadas se desfaz em incontáveis papéis, fazendo com que os mesmos circulem ao redor do corpo do usuário, com apenas suas guardas restando nas mãos de Kagaya. A principal fonte de ataque do usuário virá por intermédio destes papéis flutuantes que antes se faziam com as lâminas rígidas e afiadas das espadas do usuário, que agora sobrevoando por meio do chakra Futon e do Shikigami, alcançam um novo patamar de versatilidade no quesito do âmbito do combate. Por meio de seu Juinjutsu, o usuário expande seus músculos e também os define, drasticamente aumentando sua força e também fazendo com que o sangue do usuário possua uma coloração roxa-escura ao invés do sangue por conta da influência do selo amaldiçoado, combinado com o manto de papéis por todo o seu corpo. Seu corpo não muda drasticamente, mas a definição dos músculos e o tamanho dos mesmos é notável. Mesmo que as "lâminas" estejam em forma de papéis, a perícia tanto com o taijutsu como com as próprias espadas é amplamente necessário, pois a maioria esmagadora das técnicas são utilizadas por meio de movimentos incomuns com tais lâminas, que são controladas quase que a distância ( Alcançando até 10 metros em um ataque comum ), não diminuindo nem um pouco os requisitos físicos e habilidades para a utilização deste estilo, mas sim tornando-a ainda mais difícil do que uma simples mestragem da espada. Por conta dos papéis sempre serem substituídos, o usuário também infunde tarjas explosivas ( Até 10 de uma só vez, como segue a regra do Shikigami ), para maximizar o poder de seus ataques. Todos os papéis em seu corpo podem ser transformados em tarjas explosivas seguindo a regra, o que faz com que seja algo necessário para a utilização de suas técnicas como um todo. Quando os papéis se juntam para formar um ataque, eles podem assumir a forma de uma lâmina ou de uma lança, respectivamente para perfurar e cortar, quando em ataques comuns/manipulações. É impossível acessar as técnicas deste estilo sem que ele esteja ativo.

---> Modificado. Sua sugestão é uma boa, mas é possível fazer isso sem Espec. em Juinjutsu?

_______________________

[CH] — Kagaya Ubayashiki 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Tails
Tokubetsu Jonin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [CH] — Kagaya Ubayashiki NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [CH] — Kagaya Ubayashiki - Seg 29 Mar 2021, 12:30

. seu edl está fundindo, no mínimo, quatro habilidades diferentes: juinjutsu, shikigami, kayakujutsu e futon, o que é mecanicamente inviável dentro das regras fixadas no sistema. é importante lembrar que shikigami é manipulação de papél, enquanto kayakujutsu [literalmente, significa técnicas de pólvora] é a manipulação de explosivos, o que faz das duas habilidades coisas distintas; mesmo que elas possam estar correlacionadas a depender da build do usuário, elas não são dependentes uma da outra.

. continuo não vendo a necessidade de taijutsu nesse estilo, simplesmente porque, caso você o retire dos requerimentos, ele não fará falta para o efeito geral proposto -- potencializar a força do usuário e transfigurar a espada em papel.

. aliás, já puxando o gancho do ponto anterior, o seu edl tá fazendo duas coisas não relacionadas [modificando a estrutura corporal do usuário através do juin e transformando uma matéria em outra, a espada no papel]. isso seria, no mínimo, a fusão de duas ideias diferentes, e portanto só pode ser feito em uma evolução, já que você precisaria das duas ideias prévias para poder juntá-las agora.

. sobre a ideia dos papéis amaldiçoados, o que penso é que seria possível você transferir os efeitos negativos do juinjutsu da terra -- a insanidade, no caso. a especialidade em juinjutsu te permite criar maldições novas, mas, no seu caso, seria apenas a implantação do seu chakra natural em outra pessoa, usando os papéis como veículo. caso seja do seu interesse, vou investigar a possibilidade para você.

_______________________

• mod de inventário • fillerdiáriapost

-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [CH] — Kagaya Ubayashiki PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [CH] — Kagaya Ubayashiki - Seg 29 Mar 2021, 13:04

[CH] — Kagaya Ubayashiki 46-462943_wallpaper-of-meliodas-the-seven-deadly-sins-demon

Nome: Assault Mode ( Asarutomōdo — アサルトモード )
Rank: B | EdL
Requerimentos: Perito & Mestre Elemental: Futon, Perito em Kayakujutsu, GCC, Shikigami no Mai, Habilidade em Ninjutsu, Habilidade em Taijutsu, Juinjutsu.
Custo: 50 CH | 25 CH para manter.
Bonificações: +3 Pontos em Força, Mudar Estética de Jutsus, Unificar 2 habilidades ( Juin/Shikigami ).
Origem: Rank B ( 2 ) + Perito/Mestre Elemental ( +2 ), Hab em Nin/Tai ( +2 ), Perícia em Espadas ( +1 )
Descrição:
-Este Estilo de luta fora desenvolvido para simbolizar um poder que está acima dos limites da carne - Na visão de Kagaya, um poder divino e inalcançável. Por conta disso, desenvolveu o Assault Mode como forma de demonstrar todo o seu potencial e maiores habilidades em um único ponto, onde tudo começa e termina. Primeiramente, o corpo do usuário é envolvido em uma grande quantidade de papéis, que ao invés de assumirem a convencional coloração esbranquiçada, são invocados em uma coloração que varia do roxo ao preto, simbolizando a escuridão. As pernas são completamente envolvidas e os pés ganham garras de papel reforçado, as laterais do peito e as definições musculares são envolvidas pelos papéis, bem como grande parte dos braços. Os ombros também são cobertos pelos papéis provindos do Shikigami, e então seguem para as costas do conjurador, que é parcialmente envolta na escuridão. Um símbolo no formato de um crânio de dragão surge ao centro da área área não-envolta pelos papéis sombrios, e duas grandes asas de mesma coloração também surgem, podendo ser retraídas ou esticadas conforme a vontade do usuário, visto o seu grande domínio sobre o próprio chakra.

-Após a completude do manto de papéis consumidos pela escuridão com base no chakra do próprio Juinjutsu, o usuário segura uma espada em cada uma de suas mãos e a lâmina de suas espadas toma uma coloração roxa, efetivamente transferindo o chakra amaldiçoado do selo amaldiçoado para as lâminas. Por conta da presença do chakra corrupto, quaisquer técnicas utilizadas pelo usuário durante este estilo também adotarão uma coloração que varia do roxo claro até o preto. E também por meio de seu Juinjutsu, o usuário expande seus músculos e também os define, drasticamente aumentando sua força e definindo os músculos. Além disso, o fio das espadas se transformam em diversos papéis, apesar de manterem a forma convencional de uma espada. Porém, ao se transformar em papéis, dá ao usuário a capacidade de executar técnicas tanto a curtas como médias distância ( Ataques comuns com até 10 metros de alcance ), sem que hajam alterações drásticas na forma de luta de Kagaya, uma vez que o mesmo poderá utilizar das espadas com lâminas de papel também para um combate franco, sem que desvantagens gritantes surjam. Como a forma de combate se mantém focada em ataques por meio das lâminas e técnicas de pouco alcance, a perícia sobre as espadas e o taijutsu se mantém necessárias para o bom funcionamento geral do estilo, visto que toda a sua estruturação está envolta de tal forma de combater os adversários. Por meio da manipulação de papéis com a lâmina da espada, o usuário poderá criar lanças e outras formas de ataque ou mesmo defesa, com a restrição de que os papéis jamais poderão deixar a guarda da espada, ou seja: Ela simplesmente não pode deixar de ser uma katana, uma vez que os papéis sempre retornarão a sua convencional forma laminada a partir da base.

--->  Modifiquei boa parte da habilidade pra encaixar melhor nos requerimentos.
---> Só uma coisa...A parte em que vc se refere a "modificação corporal" - No caso é por conta da mudança da coloração do sangue? Retirei esse trecho só por precaução.
---> Me pergunto se isso ficou pior ou melhor.

_______________________

[CH] — Kagaya Ubayashiki 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Tails
Tokubetsu Jonin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [CH] — Kagaya Ubayashiki NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [CH] — Kagaya Ubayashiki - Ter 30 Mar 2021, 21:29

. me referi ao ganho de força [pontos de atributo] quando falei sobre modificação corporal.

. não entendi a parte "Por meio da manipulação de papéis com a lâmina da espada, o usuário poderá criar lanças e outras formas de ataque ou mesmo defesa, com a restrição de que os papéis jamais poderão deixar a guarda da espada, ou seja: Ela simplesmente não pode deixar de ser uma katana, uma vez que os papéis sempre retornarão a sua convencional forma laminada a partir da base." se ela não deixa de ser uma katana, como viraria outras armas? realmente ficou confuso.

. o edl não exige a necessidade de futon ou kayakujutsu, por isso peço que remova dos requerimentos.

. "Como a forma de combate se mantém focada em ataques por meio das lâminas e técnicas de pouco alcance..." o edl não permite justamente mudar a forma da espada para outras armas, como lanças? se virou outra arma, perícia em espadas não entra como requerimento. além disso, taijutsu é uma modalidade voltada exclusivamente para o corpo como única arma, e por isso também não pode ser um requerimento.

ps: enquanto você estiver focado em farmar pontos ao invés de elaborar algo coerente, a gente não vai para frente. =/

_______________________

• mod de inventário • fillerdiáriapost

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CH] — Kagaya Ubayashiki -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.