NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_lcap[CJ] - Vacuum - Página 2 Voting_bar[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_rcap 
917 Mensagens - 42%
Shion
[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_lcap[CJ] - Vacuum - Página 2 Voting_bar[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_lcap[CJ] - Vacuum - Página 2 Voting_bar[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_lcap[CJ] - Vacuum - Página 2 Voting_bar[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_lcap[CJ] - Vacuum - Página 2 Voting_bar[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Nan
[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_lcap[CJ] - Vacuum - Página 2 Voting_bar[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_lcap[CJ] - Vacuum - Página 2 Voting_bar[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_lcap[CJ] - Vacuum - Página 2 Voting_bar[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_lcap[CJ] - Vacuum - Página 2 Voting_bar[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_lcap[CJ] - Vacuum - Página 2 Voting_bar[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_lcap[CJ] - Vacuum - Página 2 Voting_bar[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_rcap 
121 Mensagens - 34%
Mako
[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_lcap[CJ] - Vacuum - Página 2 Voting_bar[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_rcap 
53 Mensagens - 15%
Shion
[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_lcap[CJ] - Vacuum - Página 2 Voting_bar[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_lcap[CJ] - Vacuum - Página 2 Voting_bar[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_lcap[CJ] - Vacuum - Página 2 Voting_bar[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_lcap[CJ] - Vacuum - Página 2 Voting_bar[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_lcap[CJ] - Vacuum - Página 2 Voting_bar[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_lcap[CJ] - Vacuum - Página 2 Voting_bar[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_lcap[CJ] - Vacuum - Página 2 Voting_bar[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_lcap[CJ] - Vacuum - Página 2 Voting_bar[CJ] - Vacuum - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Agony
Chūnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Alcance:[/b] —
[b]Selos:[/b] —
[b]Duração:[/b] —
[b]Descrição:[/b] —[/quote]


Última edição por Agony em Sáb 24 Fev 2024 - 14:22, editado 2 vez(es)

_______________________

[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275

Tails
Jōnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 EDbNctR
[CJ] - Vacuum - Página 2 EDbNctR
full counter

. preciso de esclarecimentos quanto ao trecho "Ele consiste na completa deflexão de um golpe corpo-a-corpo, conseguindo defender-se completamente de qualquer Taijutsu de até Rank A e retornando seu dano para o próprio conjurador. Ou seja, mescla o dano da habilidade + taijutsu do oponente". o que seria essa "habilidade" citada na última frase? é a habilidade do kagaya ou do oponente, e como ela se diferencia do taijutsu? pergunto porque, primeiramente, você diz que o jutsu vai defender taijutsus, então não entendi bem ao que se refere essa "habilidade" citada;

. também não entendi muito bem o que você quis dizer com "Naturezas de chakra podem ser imbuídas na arma do usuário para aumentar ainda mais a sua força quando na deflexão, praticamente roubando a força de seu oponente e a utilizando contra o próprio." é o chakra elemental que vai ser responsável por esse "roubo de força"? porque, no caso, é o que essa construção gramatical dá a entender, estabelecendo uma relação de causa e consequência;

. como ele usa a arma e fica imóvel ao mesmo tempo? a espada ficaria empunha em frente ao corpo?

. preciso que você acrescente que a espada é fortalecida através de chakra, para justificar a capacidade dela -- supondo que seja ela -- de refletir o ataque direcionado. além disso, estou inseguro quanto ao aumento de dano fornecido pelo chakra elemental do próprio usuário, talvez por não ter entendido bem como funcionaria, e se é que isso está de fato sendo proposto por você [posso ter interpretado errado]. quero dizer, o quanto ele conseguiria tornar mais forte o ataque defletido? pense que, se um jutsu rank a é defletido por você e vai voltar contra o seu oponente com o dobro de força, você terá um jutsu rank s com custo rank a, o que, para mim, torna isso inviável. por isso, eu estou disposto a aprovar, caso o jutsu devolva exatamente o mesmo dano que o kagaya receberia, caso fosse atingido.

. também vou precisar que você limite a frequência com que usa a deflexão, precisando de um intervalo de 2 turnos entre os usos, ou a vida do kagaya ficará fácil demais spammando o jutsu toda hora.

geral

. mesmo com as modificações nas demais criações, sigo achando que elas fazem coisa demais para simples técnicas. quando leio, é como se uma pessoa tentasse mesclar futon, katon, raiton e suiton tudo no mesmo jutsu, partindo de uma única fonte de chakra, quando na verdade precisaria de pelo menos quatro [como o hiruzen faz ao invocar kage bushin]. basicamente, tá faltando chakra para conjurar tanto efeito, sabe? por isso, não me sinto confortável para aprovar ou reprovar os seus jutsus, por isso os levarei para deliberar junto à equipe de avaliação.

_______________________



「R」
Tails
Agony
Chūnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
1 -


- Habilidade = Técnica. Eu simplesmente evitei a repetição de palavras.

2 -


- Chakra Nagashi. Só disse que uma natureza de chakra pode ser incrementada para aumentar o dano, e de fato isso é válido. Como eu tenho Futon, causará 100 de danos a mais. Se fosse Katon, o contra-ataque também iria ocasionar queimaduras no alvo, vide a regra das manipulações. E não, ele não é responsável pelo "roubo". Acho que vc interpretou errado essa parte, mas se quiser adicionar algo a mais pode falar. Irei modificar um pouco do texto para ficar mais claro.

3 -


- Ele simplesmente não toma nenhuma iniciativa de ataque antes de utilizar o jutsu, ou seja, ele não vai atacar e sim apenas aguardar até o momento em que lhe for direcionada uma ofensiva. Ele não fica paralisado como uma estátua, é basicamente um estado de concentração.

4 -
. preciso que você acrescente que a espada é fortalecida através de chakra, para justificar a capacidade dela -- supondo que seja ela -- de refletir o ataque direcionado. além disso, estou inseguro quanto ao aumento de dano fornecido pelo chakra elemental do próprio usuário, talvez por não ter entendido bem como funcionaria, e se é que isso está de fato sendo proposto por você [posso ter interpretado errado]. quero dizer, o quanto ele conseguiria tornar mais forte o ataque defletido? pense que, se um jutsu rank a é defletido por você e vai voltar contra o seu oponente com o dobro de força, você terá um jutsu rank s com custo rank a, o que, para mim, torna isso inviável. por isso, eu estou disposto a aprovar, caso o jutsu devolva exatamente o mesmo dano que o kagaya receberia, caso fosse atingido. escreveu:

- Regras do Chakra Nagashi, eu poderia utilizá-las a meu favor, como já descrito no 2º Ponto. Acho que você só cometeu um erro de interpretação, porque o Chakra Nagashi não realmente aumenta a força da técnica, e sim do ataque que culminará depois, por conta da bonificação. Ou seja, eu apenas enfatizei que a regra do Nagashi pode se aplicar para um melhor aproveitamento das capacidades do Full Counter.

5 -


- Nada a contestar.

Modificação:

[CJ] - Vacuum - Página 2 Fb82cac80734177743525b9ce9422f72b7fe22eb_00

Nome: Full Counter
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, GCC, Perícia em Espadas.
Alcance: Corpo-a-Corpo
Selos:
Duração: Instantâneo
Descrição: Um Taijutsu desenvolvido por Kagaya para fins de defensivos. Ele consiste na completa deflexão de um golpe corpo-a-corpo, conseguindo defender-se completamente de qualquer Taijutsu ou Bukijutsu de até Rank A e retornando seu dano para o próprio conjurador. Não se pode utilizar nenhuma técnica ou iniciativa ofensiva caso queira usufruir deste jutsu em específico, o que obrigará o usuário a tomar uma posição defensiva. A força da técnica defletida se mantém, mas o dano poderá ser aumentado caso o usuário tenha previamente utilizado o Chakra Nagashi em sua própria arma, para elevar ao máximo as capacidades do Full Counter. A deflexão é quase como uma defesa perfeita, isto é: Utilizar dos movimentos corretos no tempo exato para conseguir essencialmente absorver e devolver o golpe contra o próprio conjurador inicial. Kagaya não receberá nenhum dano, mas a força da técnica devolvida, no geral, seguirá o seguinte esquema:

|Rank da Técnica ( Até A ) -> Pontos em Força/Combate -> Chakra Nagashi ( Opcional ) = Total.

Os pontos em força/combate valerão somente os do usuário, assim como o chakra Nagashi e seus respectivos efeitos. Caso tente absorver a força de uma técnica de Rank Superior, a força natural da técnica será contada para minimizar a força da técnica adversária, mas nunca podendo refletí-la e muito menos esquivar-se com perfeição, sendo apenas uma forma de defesa aprimorada quando nesta questão. Não consegue refletir ninjutsus mas pode ser utilizado como técnica defensiva da mesma maneira que fora apresentada acima. É necessário um intervalo de dois turnos entre cada uso do jutsu.


>>> Descarta os outros jutsus dps eu recrio eles

_______________________

[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Recriando técnicas ( desta vez decentes )

[CJ] - Vacuum - Página 2 5c00ff344da43b219acdda4e10b59e45692a6760r1-500-232_hq

Nome: Wrath
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Futon: Kazanami.
Alcance: Até 20 metros.
Selos:
Duração: Até 2 turnos.
Descrição: Este Ninjutsu do estilo vento consiste em criar uma grande roda de ventos ao redor do corpo do usuário, que se distorcem por diversas vezes e geram fracas ondas de impacto. Apesar disso, este não é o ponto principal da duradoura técnica, que pode persistir por até dois turnos independente do limite de stamina do usuário. A partir desta roda de ventos, o usuário poderá conjurar uma sequência de lâminas de vento baseadas no Kazanami, mas desta vez com ausência de qualquer movimentos, apenas com necessidade da concentração de chakra. O usuário poderá lançar lâminas em qualquer direção desde que esteja em seu alcance visual, também podendo erguer uma  barreira de vento ao seu redor para o proteja. Independentemente de quantas lâminas sejam lançadas, o dano não irá se acumular. É possível lançar até três lâminas por turno, consistindo em um total de seis ações totais ao longo destes dois turnos em que a técnica permanecerá ativa. Ela foi feita com o intuito de ser "A Lança e o Escudo", uma vez que suas capacidades em conjunto com as habilidades de seu usuário permitem causar caos em campo de batalha. As lâminas lançadas possuem em média a largura de um ser humano normal e três metros de altura, viajando em altíssima velocidade.

[CJ] - Vacuum - Página 2 132fadcf-e79d-45e2-8306-7777857eebad

Nome: Holy Spear
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Perícia Elemental: Kayakujutus.
Alcance: Até 40 metros.
Selos:
Duração: Instantâneo
Descrição: Após concentrar o chakra, o usuário dá forma a um grande pássaro de ventos que surge acoplado a dez tarjas explosivas formadas a partir do chakra do usuário. O pássaro então é jogado contra o oponente ( Que pode ter sua trajetória controlada ), e após se aproximar o suficiente de seu adversário, irá distorcer os ventos e o pássaro tomará uma forma mais alongada com o bico afiado, como se fosse uma lança de ventos. Sua intenção é perfurar o corpo do adversário e detonar todas as bombas de uma só vez, aplicando um golpe rápido, mortal e preciso. Apesar disso, por conta da capacidade de controle da rota da técnica, o usuário poderá efetivamente criar estratégias em seu uso, lançando-o como e quando bem entender, desde que esteja no mesmo turno de sua conjuração. As bombas irão explodir quando em contato com qualquer forma sólida, seja ela inimiga ou mesmo natural.


[CJ] - Vacuum - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f414f664b6e446756657868694b773d3d2d3931383834383134312e313632306265373666356163306337333231353237393935323139342e676966

Nome: Ultima Reborn
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Afinidade, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Futon: Kamikaze
Alcance: Até 30 metros.
Selos:
Duração: Até três turnos.
Descrição: Após uma monstruosa concentração de chakra, Kagaya libera um gigantesco fluxo futon que se molda em um colossal tornado ao seu redor, que efetivamente destrói tudo ao seu redor em uma área de 30 metros a partir do usuário como centro. A tempestade de ventos é tão poderosa que é capaz de puxar oponentes para seu centro, a fim de fazê-los sofrer enquanto o chakra parte seus corpos. Alvos que estejam a menos de vinte metros do tornado serão arremessados ao ar pela força da técnica e aqueles que estejam a menos de dez metros começarão a girar em torno do tornado, recebendo um dano colossal ao longo de três turnos em sequência. O usuário se encontrará suspenso ao centro do tornado a cerca de quinze metros de altura, não sendo afetado pela força do tornado. Caso os oponentes consigam penetrar os ventos e venham a entrar em combate com o usuário, o mesmo poderá viajar por toda a estrutura tempestuosa - Que só irá se desfazer após três turnos ou caso o conjurador perca contato direto com o tornado, ou seja: Ele poderá lutar dentro do mesmo, ou fora, desde que esteja em contato com a estrutura principal. Caso afastado, o tornado irá se desfazer em uma grande onda de impacto, arremessando todos para trás.

_______________________

[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Tails
Jōnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 EDbNctR
[CJ] - Vacuum - Página 2 EDbNctR
full counter

. nossa, a descrição ficou bem melhor e muito mais clara. agora, consigo visualizar exatamente o que a técnica faz e como você chega nos resultados desejados;

. só preciso que você esclareça que o custo do chakra nagashi se mantém o mesmo da tabela de regras, por mera tecnicidade mesmo, já que isso é meio óbvio. acrescente isso e eu venho dar o ok.

demais criações

. ainda não consegui ler as novas técnicas, mas farei isso hoje ainda.

_______________________



「R」
Tails
Agony
Chūnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Fb82cac80734177743525b9ce9422f72b7fe22eb_00

Nome: Full Counter
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, GCC, Perícia em Espadas.
Alcance: Corpo-a-Corpo
Selos:
Duração: Instantâneo
Descrição: Um Taijutsu desenvolvido por Kagaya para fins de defensivos. Ele consiste na completa deflexão de um golpe corpo-a-corpo, conseguindo defender-se completamente de qualquer Taijutsu ou Bukijutsu de até Rank A e retornando seu dano para o próprio conjurador. Não se pode utilizar nenhuma técnica ou iniciativa ofensiva caso queira usufruir deste jutsu em específico, o que obrigará o usuário a tomar uma posição defensiva. A força da técnica defletida se mantém, mas o dano poderá ser aumentado caso o usuário tenha previamente utilizado o Chakra Nagashi em sua própria arma, para elevar ao máximo as capacidades do Full Counter. A deflexão é quase como uma defesa perfeita, isto é: Utilizar dos movimentos corretos no tempo exato para conseguir essencialmente absorver e devolver o golpe contra o próprio conjurador inicial. Kagaya não receberá nenhum dano, mas a força da técnica devolvida, no geral, seguirá o seguinte esquema:

|Rank da Técnica ( Até A ) -> Pontos em Força/Combate -> Chakra Nagashi ( Opcional ) = Total.

Os pontos em força/combate valerão somente os do usuário, assim como o chakra Nagashi e seus respectivos efeitos. Caso tente absorver a força de uma técnica de Rank Superior, a força natural da técnica será contada para minimizar a força da técnica adversária, mas nunca podendo refletí-la e muito menos esquivar-se com perfeição, sendo apenas uma forma de defesa aprimorada quando nesta questão. Não consegue refletir ninjutsus mas pode ser utilizado como técnica defensiva da mesma maneira que fora apresentada acima. É necessário um intervalo de dois turnos entre cada uso do jutsu. O custo do Chakra Nagashi se mantém como na tabela original, ou seja, 5 pontos.

---> Pronto.

_______________________

[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Tails
Jōnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 EDbNctR
[CJ] - Vacuum - Página 2 EDbNctR
full counter ok

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 EDbNctR
[CJ] - Vacuum - Página 2 EDbNctR
wrath

. o jutsu não apenas será dependente da stamina, como irá influenciar diretamente no contador de cansaço enquanto estiver ativo -- não tem como um rank a ficar à margem do limitador. além disso, qualquer jutsu criado que perdure para além de um turno exige chakra para a sua manutenção, e o seu não será diferente, precisando de 80% do valor utilizado na conjuração [como você têm maestria, será 40ch];

. especifique que as lanças sempre colidem num único alvo;

. preciso que você contextualize mais a barreira para defesa. o quão grande ela se torna? o quanto do corpo do usuário ela defende? é apenas frontal?

holy spear

. tá escrito "perícia elemental: kayakujutu". além disso, se o shikigami permite a criação de papéis bomba, e se você se baseia nele para utilizar este jutsu, ele também entra como requerimento;

. perceba que você está fazendo dois usos de chakra distintos para formar uma técnica só -- um para manipular o vento e outro para criar os papéis. são duas manipulações diferentes, que não podem entrar no mesmo contabilizador. ou seja, esse jutsu terá o custo somado entre um rank a para a manipulação, e um rank a pela ativação do shikigami. obviamente, poderá aplicar os redutores [perícia elemental e gcc] onde for cabível.

ultima reborn

. o efeito pretendido a partir da frase "alvos que estejam a menos de vinte metros do tornado serão arremessados ao ar pela força da técnica" não será possível, porque tornados não possuem essa força repulsora devido ao tipo de movimento que eles fazem. o que se pode fazer é sugar objetos, pessoas e afins para o interior do fenômeno ascendente, ocasionando a posterior precipitação em regiões próximas.

. 2 turnos no máximo, começando em um e se estendo ao outro, mantendo o custo de manutenção equivalente a 80%, assim como o gasto de stamina padrão.

_______________________



「R」
Tails
Agony
Chūnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
1 - Eu sei disso. Só não sabia que precisava do custo de manutenção. Irei adicioná-lo. Especifiquei sobre a barreira e as lâminas criadas, espero que tenha ficado mais claro.

[CJ] - Vacuum - Página 2 5c00ff344da43b219acdda4e10b59e45692a6760r1-500-232_hq

Nome: Wrath
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Futon: Kazanami.
Alcance: Até 20 metros.
Selos:
Duração: Até 2 turnos.
Descrição: Este Ninjutsu do estilo vento consiste em criar uma grande roda de ventos ao redor do corpo do usuário, que se distorcem por diversas vezes e geram fracas ondas de impacto. Apesar disso, este não é o ponto principal da duradoura técnica, que pode persistir por até dois turnos independente do limite de stamina do usuário. A partir desta roda de ventos, o usuário poderá conjurar uma sequência de lâminas de vento baseadas no Kazanami, mas desta vez com ausência de qualquer movimentos, apenas com necessidade da concentração de chakra. O usuário poderá lançar lâminas em qualquer direção desde que esteja em seu alcance visual, também podendo erguer uma  barreira de vento ao seu redor para o proteja. Independentemente de quantas lâminas sejam lançadas, o dano não irá se acumular. É possível lançar até três lâminas por turno contra um único adversário, consistindo em um total de seis ações totais ao longo destes dois turnos em que a técnica permanecerá ativa. Ela foi feita com o intuito de ser "A Lança e o Escudo", uma vez que suas capacidades em conjunto com as habilidades de seu usuário permitem causar caos em campo de batalha. As lâminas lançadas possuem em média a largura de um ser humano normal e três metros de altura, viajando em altíssima velocidade. A barreira de vento criada pode envolver tanto a parte frontal e traseira do usuário com cerca de 2,15 metros de altura, formando-se sempre a 180º e parcialmente cobrindo também sua cabeça, a fim de oferecer uma maior proteção. Custo de manutenção de 80% a cada turno após o primeiro.

2 - Creio que você cometeu um erro quanto a essa afirmação. Não é necessária a ativação do Shikigami no Mai para a utilização de suas técnicas, o que negaria o custo adicional [ Já questionei a staff sobre esse ponto ]. Sendo assim, é custo único para o jutsu. Adicionarei o requerimento.

[CJ] - Vacuum - Página 2 132fadcf-e79d-45e2-8306-7777857eebad

Nome: Holy Spear
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Perícia Elemental: Kayakujutus, Shikigami no Mai.
Alcance: Até 40 metros.
Selos:
Duração: Instantâneo
Descrição: Após concentrar o chakra, o usuário dá forma a um grande pássaro de ventos que surge acoplado a dez tarjas explosivas formadas a partir do chakra do usuário. O pássaro então é jogado contra o oponente ( Que pode ter sua trajetória controlada ), e após se aproximar o suficiente de seu adversário, irá distorcer os ventos e o pássaro tomará uma forma mais alongada com o bico afiado, como se fosse uma lança de ventos. Sua intenção é perfurar o corpo do adversário e detonar todas as bombas de uma só vez, aplicando um golpe rápido, mortal e preciso. Apesar disso, por conta da capacidade de controle da rota da técnica, o usuário poderá efetivamente criar estratégias em seu uso, lançando-o como e quando bem entender, desde que esteja no mesmo turno de sua conjuração. As bombas irão explodir quando em contato com qualquer forma sólida, seja ela inimiga ou mesmo natural.

3 - Modificado

[CJ] - Vacuum - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f414f664b6e446756657868694b773d3d2d3931383834383134312e313632306265373666356163306337333231353237393935323139342e676966

Nome: Ultima Reborn
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Afinidade, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Futon: Kamikaze
Alcance: Até 30 metros.
Selos:
Duração: Dois turnos.
Descrição: Após uma monstruosa concentração de chakra, Kagaya libera um gigantesco fluxo futon que se molda em um colossal tornado ao seu redor, que efetivamente destrói tudo ao seu redor em uma área de 30 metros a partir do usuário como centro. A tempestade de ventos é tão poderosa que é capaz de puxar oponentes para seu centro, a fim de fazê-los sofrer enquanto o chakra parte seus corpos. Qualquer coisa  que esteja a menos de de vinte metros do tornado será sugada para a estrutura principal do mesmo para começar a rodar ao seu redor, recebendo um dano colossal ao longo de dois turnos em sequência. O usuário se encontrará suspenso ao centro do tornado a cerca de quinze metros de altura, não sendo afetado pela força do tornado. Caso os oponentes consigam penetrar os ventos e venham a entrar em combate com o usuário, o mesmo poderá viajar por toda a estrutura tempestuosa - Que só irá se desfazer após três turnos ou caso o conjurador perca contato direto com o tornado, ou seja: Ele poderá lutar dentro do mesmo, ou fora, desde que esteja em contato com a estrutura principal. Caso afastado, o tornado irá se desfazer em uma grande onda de impacto, arremessando todos para trás. Custo de manutenção de 80% no turno seguinte.

_______________________

[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Tails
Jōnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 EDbNctR
[CJ] - Vacuum - Página 2 EDbNctR

wrath

. a frase "... dois turnos independente do limite de stamina do usuário" dá a entender que o jutsu é capaz de perdurar para além do contador de cansaço. precisarei que a retire.

. qual a parte do corpo do seu personagem está ficando desprotegida? porque 180º me parece uma defesa perfeita, considerando que é um semicírculo, e eu só consigo o visualizar sendo projetado por cima do usuário. ele só protege um dos lados, é isso?

holy spear

. para delimitar o valor extra deste jutsu, eu levei em consideração outras técnicas do mesmo rank que possuem o princípio parecido. qual a diferença entre um futon rank a padrão e essa sua criação? a possibilidade de, para além de causar o dano base da técnica [cortes pelo vento], também conseguir projetar explosões. é um adendo, um extra que simplesmente não tem como ser conjurado de lugar nenhum. o personagem converte o próprio chakra em papéis-bomba, então como não contabilizá-lo também?

. agora, tendo a minha linha de raciocínio explicada, posso dizer que levei a questão para a equipe de avaliação [que inclui a staff], e foi constatado que está havendo duas manipulações distintas, sim, no seu jutsu. não obstante, o custo poderia ser o padrão de uma rank a, se eu, como avaliador, achasse que ela está no mesmo nível de outras técnicas de mesmo rankeamento, o que eu não acredito que esteja, justamente porque ela faz duas coisas distintas, enquanto jutsus padrões só fazem uma. aliás, como isso parte de uma percepção individual, não se esqueça que você pode pedir uma segunda avaliação.

. no mesmo sentido, como, por enquanto, a criação está sob minha conta, eu topo diminuir o custo dos papéis-bomba para rank b, não menos que isso, mantendo a possibilidade de aplicar o desconto do gcc.  

. a capacidade de guiar o trajeto da técnica após lançada também deverá ser removida, já que jutsus teleguiados estão vetados. é uma condição que eu não tinha conhecimento até agora, por isso peço desculpas por não ter falado sobre isso mais cedo.

. por último, mas não menos importante, a equipe está ponderando sobre a existência desse jutsu sem a criação de um estilo de luta que lhe dê base, já que aqui você acopla uma habilidade a um jutsu elemental.

ultima reborn

. "só irá se desfazer após três turnos ou caso o conjurador perca contato direto com o tornado". 2 turnos.

_______________________



「R」
Tails
Agony
Chūnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
1 - Modifiquei.

[CJ] - Vacuum - Página 2 5c00ff344da43b219acdda4e10b59e45692a6760r1-500-232_hq

Nome: Wrath
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Futon: Kazanami.
Alcance: Até 20 metros.
Selos:
Duração: Até 2 turnos.
Descrição: Este Ninjutsu do estilo vento consiste em criar uma grande roda de ventos ao redor do corpo do usuário, que se distorcem por diversas vezes e geram fracas ondas de impacto. Apesar disso, este não é o ponto principal da duradoura técnica, que pode persistir por até dois turnos. A partir desta roda de ventos, o usuário poderá conjurar uma sequência de lâminas de vento baseadas no Kazanami, mas desta vez com ausência de qualquer movimentos, apenas com necessidade da concentração de chakra. O usuário poderá lançar lâminas em qualquer direção desde que esteja em seu alcance visual, também podendo erguer uma  barreira de vento ao seu redor para o proteja. Independentemente de quantas lâminas sejam lançadas, o dano não irá se acumular. É possível lançar até três lâminas por turno contra um único adversário, consistindo em um total de seis ações totais ao longo destes dois turnos em que a técnica permanecerá ativa. Ela foi feita com o intuito de ser "A Lança e o Escudo", uma vez que suas capacidades em conjunto com as habilidades de seu usuário permitem causar caos em campo de batalha. As lâminas lançadas possuem em média a largura de um ser humano normal e três metros de altura, viajando em altíssima velocidade. A barreira de vento criada pode envolver tanto a parte frontal e traseira do usuário com cerca de 2,15 metros de altura, formando-se sempre frontalmente ou atrás do usuário, nunca aos lados ou acima de sua cabeça.

2 - Deixei só como jutsu futon.

[CJ] - Vacuum - Página 2 132fadcf-e79d-45e2-8306-7777857eebad

Nome: Holy Spear
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Futon: Atsugai.
Alcance: Até 40 metros.
Selos:
Duração: Instantâneo
Descrição: Após concentrar o chakra, o usuário dá forma a um grande pássaro de ventos que a partir do chakra elemental da natureza Futon do usuário. O pássaro então é jogado contra o oponente, e após se aproximar o suficiente de seu adversário, irá distorcer os ventos e o pássaro tomará uma forma mais alongada com o bico afiado, como se fosse uma lança de ventos. Sua intenção é perfurar o corpo do adversário e se detonar em uma grande esfera de ventos, aplicando um golpe rápido, mortal e preciso. Partindo do princípio do Futon: Atsugai, após perfurar qualquer estrutura sólida, o pássaro irá colapsar e explodir em um grande domo de ventos intensos e danosos, seguindo a regra das Explosões Grandes, assim como seu alcance final ( 10 metros de raio da explosão com dano vide regra ).

3 - Modificado

[CJ] - Vacuum - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f414f664b6e446756657868694b773d3d2d3931383834383134312e313632306265373666356163306337333231353237393935323139342e676966

Nome: Ultima Reborn
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Afinidade, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Futon: Kamikaze
Alcance: Até 30 metros.
Selos:
Duração: Dois turnos.
Descrição: Após uma monstruosa concentração de chakra, Kagaya libera um gigantesco fluxo futon que se molda em um colossal tornado ao seu redor, que efetivamente destrói tudo ao seu redor em uma área de 30 metros a partir do usuário como centro. A tempestade de ventos é tão poderosa que é capaz de puxar oponentes para seu centro, a fim de fazê-los sofrer enquanto o chakra parte seus corpos. Qualquer coisa  que esteja a menos de de vinte metros do tornado será sugada para a estrutura principal do mesmo para começar a rodar ao seu redor, recebendo um dano colossal ao longo de dois turnos em sequência. O usuário se encontrará suspenso ao centro do tornado a cerca de quinze metros de altura, não sendo afetado pela força do tornado. Caso os oponentes consigam penetrar os ventos e venham a entrar em combate com o usuário, o mesmo poderá viajar por toda a estrutura tempestuosa - Que só irá se desfazer após dois turnos ou caso o conjurador perca contato direto com o tornado, ou seja: Ele poderá lutar dentro do mesmo, ou fora, desde que esteja em contato com a estrutura principal. Caso afastado, o tornado irá se desfazer em uma grande onda de impacto, arremessando todos para trás. Custo de manutenção de 80% no turno seguinte.

_______________________

[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Tails
Jōnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 EDbNctR
[CJ] - Vacuum - Página 2 EDbNctR
@ok

_______________________



「R」
Tails
Agony
Chūnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[CJ] - Vacuum - Página 2 JDbLAR

Nome: Divine Revolution
Rank: A
Requerimentos: Perito & Mestre Futon, Grande Durabilidade, GCC, Habilidade em Ninjutsu, Juinjutsu.
Alcance: Cinco metros.
Selos:
Duração: Instantâneo
Descrição: Concentrando uma grande quantia de chakra e liberando leves quantias da energia corrompida do Juinjutsu da Terra que possui no corpo, Kagaya faz com que todo o seu chakra agite-se e comece a transbordar de seu corpo de maneira violenta, efetivamente criando uma aura ao seu redor, que com auxílio do selo amaldiçoado, permanece agitada e continua a se tornar cada vez mais violenta. Após a concentração total, o usuário expulsa todo o chakra corrupto de seu corpo por meio de uma grande onda de ventos cortantes que são capazes de arremessar um homem adulto para até quinze metros de distância sem muitas dificuldades, seguindo para todas as direções. Esta técnica foi criada para fins defensivos, uma vez que o usuário irá utilizá-la prioritariamente para expulsar oponentes próximos ou tentar defender-se de uma técnica shinobi de natureza elemental ou um golpe físico. Sendo um jutsu multi-uso.

Nome: Explosão Galáctica
Rank: Mortal
Requerimentos: Shikigami no Mai, Perícia em Kayakujutsu, Perícia & Mestre Elemental: Futon, GCC, Habilidade em Ninjutsu, Futon: Atsugai.
Alcance: 50 metros.
Selos:
Duração: Um turno completo de explosões. || 1 Turno de preparo
Descrição: O Jutsu definitivo de Kagaya, onde o mesmo concentra todas as suas forças em um único ponto. Juntando ambas as mãos, o usuário começa a juntar uma grande quantidade de papéis, que lentamente vão dando origem a uma enorme esfera com vinte metros de raio, coberta por papéis comuns e também explosivos. Após a formação da gigantesca esfera, o usuário adicionado o chakra futon ao seu redor, fazendo-a girar ao ar ao redor de seu próprio eixo diversas vezes, efetivamente criando ventanias poderosas ao seu redor e um pequeno tornado que tem como epicentro a esfera explosiva. Quando tudo é formado, o usuário arremessa a esfera contra seus oponente, com velocidade aumentada graças ao Futon que lhe foi inserido. Ao impacto, assim como no Futon: Atsugai, irá detonar em um grande domo que combinado com a gigantesca quantia de papéis explosivos, cria um verdadeiro inferno na Terra. Uma sequência interminável de explosões perdura por até um turno completo, bem como o domo de ventos cortantes. Como a esfera possui vinte metros de raio, o alcance das explosões e do domo também possuirão este mesmo alcance.

[CJ] - Vacuum - Página 2 Latest?cb=20151111180928&path-prefix=pt-br

Nome: Tesouro do Céu
Rank: S
Requerimentos: Afinidade, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Habilidade em Ninjutsu, GCC, Futon: Kaze no Yaiba.
Alcance: 25 metros
Selos:
Duração: Instantâneo
Descrição: Após concentrar o chakra futon, Kagaya cria um arco de mesma natureza em conjunto com uma grande flecha ao seu centro. Após esticada a corda, o usuário lança a flecha em direção ao ar, que por meio do grande controle do chakra do usuário, se desfaz em diversas versões menores de si mesmo, perfurando todos os oponentes que estejam debaixo de uma área de vinte e cinco metros. Quando um adversário é perfurado, a flecha irá esticar-se de seu corpo para atingir o alvo mais próximo em um raio de dez metros, e dependendo de quantos oponentes sejam atingidos pela chuva de flechas de vento da primeira leva, uma verdadeira teia de ataques será gerada. As flechas de vento comprimido tem capacidades ofensivas impressionantes, sendo capazes de facilmente perfurar a carne e ossos humanos, além de materiais mais resistentes, como rochas e até mesmo o ferro, o que reforça ainda mais seu poderio militar inigualável. Caso uma flecha que tenha perfurado um oponente não consiga se deslocar até um alvo próximo para ser perfurado, ela simplesmente irá desaparecer, deixando o primeiro oponente empalado pela sua força ferido. Após o turno de conjuração, todas as flechas de vento somem. Por regra da natureza Futon, elas se movem em uma velocidade 1 ponto superior aos pontos de ninjutsu do usuário.

Nome: Overflow
Rank: A
Requerimentos: Afinidade, Perito & Mestre: Futon, GCC, Hab em Ninjutsu.
Alcance: Si mesmo.
Selos:
Duração: Três turnos.
Descrição: Uma técnica com conceito simples desenvolvida por Kagaya mas com execução extremamente dificultosa, o Overflow consiste em aumentar a velocidade dos ninjutsus do usuário durante um determinado período de tempo, para que os mesmos possam ser utilizados em seu potencial máximo. Durante o Overflow, as técnicas do usuário irão emitir um som estranho ao serem lançadas e também terão turbulências visíveis no chakra, apesar de não alterar seu desempenho. Todas as técnicas terão sua velocidade aumentada em +2 pontos em relação ao ninjutsu do usuário ( Apenas Rank A ou superiores ), seguindo a regra imposta pelo sistema. Técnica futon terão sua velocidade aumentada em apenas +1, visto que o elemental naturalmente já dá a bonificação de aumento de velocidade em seus jutsus naturalmente.

_______________________

[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Tails
Jōnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 EDbNctR
[CJ] - Vacuum - Página 2 EDbNctR
antes de mais nada, peço desculpas pela demora. fiquei enrolado esta semana, e acabei me esquecendo de trabalhar.

divine revolution

. tá aí um jutsu de premissa simples, mas bastante efetivo. não entendi a função da grande durabilidade e do juinjutsu dentro dele, então estou considerando que se trata de uma manifestação puramente estética, correto? caso seja isso, está aprovado.

explosão galáctica

. o saga teria orgulho de você, viu? de qualquer forma, não vejo impedimentos na criação da técnica, já que você utiliza preceitos existentes na obra, o que torna a explosão galáctica bem viável, mas não sei se é possível manter a escala que você escolheu.

. imagino que a sua ideia seja criar um efeito proporcional ao do kami no shisha no jutsu, mas criações originais são mais podadas que os jutsus canônicos. por isso, vou precisar que você limite a quantidade de papéis bomba de acordo com o valor tabelado pelas regras. caso você considere pouco por se tratar de um jutsu mortal, levarei a questão para a equipe de avaliação tentar delimitar um número maior.

tesouro do céu

. o trecho "perfurando todos os oponentes que estejam debaixo de uma área de vinte e cinco metros" é problemático. se houver 1000 oponentes em campo, o jutsu vai acertar todos? meio impossível, por isso você precisará limitar o número máximo de flechas e de alvos que elas são capazes de acertar antes de se dissiparem.

. também precisarei me certificar de que não se trata de um jutsu teleguiado, por isso deixe claro na descrição que o kagaya não tem controle sobre o percurso das flechas, não sendo possível alterá-lo depois de lançado.

overflow

. não sei se isso é permitido, principalmente porque a descrição está me cheirando a estilo de luta. levarei para a avaliação da equipe.

_______________________



「R」
Tails
Agony
Chūnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Divine Revolution: Sim, só estético.

Explosão Galáctica:
Na verdade eu não me baseei tanto assim no Kami no Shinsha. Eu não sei se seria viável utilizar a tabela base de Kayakujutsu do Shikigami ( 10 padrão ) na utilização de um jutsu mortal, visto que a premissa dele é causar uma enorme explosão em uma área concentrada. Julgando que a extensão da esfera seja de vinte e cinco metros  assim com o raio de explosão, acho que dez papéis bomba não seriam capazes de cobrir uma área tão grande para causar uma explosão de tamanha força. Por conta disso, eu acho que deveria aumentar. Nesse caso, eu vou deixar para você decidir quantos papéis são necessários para tal ( Ou a equipe no geral ).

Tesouro do Céu:
- Modificado.

[CJ] - Vacuum - Página 2 340?cb=20190824124147

Nome: Tesouro do Céu
Rank: S
Requerimentos: Afinidade, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Habilidade em Ninjutsu, GCC, Futon: Kaze no Yaiba.
Alcance: 25 metros
Selos:
Duração: Instantâneo
Descrição: Após concentrar o chakra futon, Kagaya cria um arco de mesma natureza em conjunto com uma grande flecha ao seu centro. Após esticada a corda, o usuário lança a flecha em direção ao ar, que por meio do grande controle do chakra do usuário, se desfaz em diversas versões menores de si mesmo, perfurando todos os oponentes que estejam debaixo de uma área de vinte e cinco metros. Quando um adversário é perfurado, a flecha irá esticar-se de seu corpo para atingir o alvo mais próximo em um raio de dez metros, e dependendo de quantos oponentes sejam atingidos pela chuva de flechas de vento da primeira leva, uma verdadeira teia de ataques será gerada. As flechas de vento comprimido tem capacidades ofensivas impressionantes, sendo capazes de facilmente perfurar a carne e ossos humanos, além de materiais mais resistentes, como rochas e até mesmo o ferro, o que reforça ainda mais seu poderio militar inigualável. Caso uma flecha que tenha perfurado um oponente não consiga se deslocar até um alvo próximo para ser perfurado, ela simplesmente irá desaparecer, deixando o primeiro oponente empalado pela sua força ferido. Após o turno de conjuração, todas as flechas de vento somem. Por regra da natureza Futon, elas se movem em uma velocidade 1 ponto superior aos pontos de ninjutsu do usuário. Cada flecha poderá ricochetear apenas uma vez, com um máximo de cinco ricochetes em todas as flechas. Caso mais de cinco alvos sejam atingidos simultaneamente pela chuva de flechas, não haverão ricochetes adicionais. Além disso, Kagaya não possui controle sobre a trajetória das mesmas.

Overflow:
- Vou aguardar análise. Eu vi essa regra no sistema de databook e achei interessante, segue aí:

_______________________

[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Regra ( Quote bugou no post anterior )

"No caso de buffs referentes a regragem de velocidade de ninjutsu só será permitido no máximo +2 pontos de acréscimo, jamais ultrapassando esse valor."

_______________________

[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Tails
Jōnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 EDbNctR
[CJ] - Vacuum - Página 2 EDbNctR
divine revolution

. @ok

tesouro do céu

. "perfurando todos os oponentes que estejam debaixo de uma área de vinte e cinco metros", preciso que retire essa generalização.

overflow

. a questão é que há restrições entre as proibições na regra de criação de jutsu, conforme pode ser visto aqui:

Algumas proibições na hora de criar técnicas devem ser levadas em conta:

— Invocações;
— Existentes (na série ou por outro usuário);
— Derivações/embasamento em técnicas e habilidades proibidas/bloqueadas (no fórum);
— Novas Kekkei Genkais e manipulações;
— Clonagem celular;
— Criação de Itens;
— Técnicas sem rank (—);
— Aumento de Status;
Aumento de dano/rank de técnicas/jutsus;
— Aumento de Atributos (exceto Força e Velocidade, limitando-se sempre a 1 ponto);
— Imprevisibilidade de ações;
Aumento de Velocidade de jutsu (exceto se forem técnicas de fūton, limitando-se sempre a 1 ponto);
— Alterações de tempo;
— Genjutsus com somente um dos métodos de saída (interna/externa);
— Genjutsus que afetem bijūs em seus jinchūrikis, sem que sejam através de dōjutsus que já fazem isso (Sharingan, Rinnegan). No entanto, bijūs em formas físicas podem ser afetadas normalmente.

. creio que essa regra que você mencionou se refira ao aumento de atributos físicos do databook do personagem, não dos ninjutsus.

_______________________



「R」
Tails
Agony
Chūnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Tesouro do Céu: Modificado, acho que substituí por um termo aceitável.

[CJ] - Vacuum - Página 2 340?cb=20190824124147

Nome: Tesouro do Céu
Rank: S
Requerimentos: Afinidade, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Habilidade em Ninjutsu, GCC, Futon: Kaze no Yaiba.
Alcance: 25 metros
Selos:
Duração: Instantâneo
Descrição: Após concentrar o chakra futon, Kagaya cria um arco de mesma natureza em conjunto com uma grande flecha ao seu centro. Após esticada a corda, o usuário lança a flecha em direção ao ar, que por meio do grande controle do chakra do usuário, se desfaz em diversas versões menores de si mesmo, perfurando os adversários que estejam debaixo de uma área de vinte e cinco metros. Quando um adversário é perfurado, a flecha irá esticar-se de seu corpo para atingir o alvo mais próximo em um raio de dez metros, e dependendo de quantos oponentes sejam atingidos pela chuva de flechas de vento da primeira leva, uma verdadeira teia de ataques será gerada. As flechas de vento comprimido tem capacidades ofensivas impressionantes, sendo capazes de facilmente perfurar a carne e ossos humanos, além de materiais mais resistentes, como rochas e até mesmo o ferro, o que reforça ainda mais seu poderio militar inigualável. Caso uma flecha que tenha perfurado um oponente não consiga se deslocar até um alvo próximo para ser perfurado, ela simplesmente irá desaparecer, deixando o primeiro oponente empalado pela sua força ferido. Após o turno de conjuração, todas as flechas de vento somem. Por regra da natureza Futon, elas se movem em uma velocidade 1 ponto superior aos pontos de ninjutsu do usuário. Cada flecha poderá ricochetear apenas uma vez, com um máximo de cinco ricochetes em todas as flechas. Caso mais de cinco alvos sejam atingidos simultaneamente pela chuva de flechas, não haverão ricochetes adicionais. Além disso, Kagaya não possui controle sobre a trajetória das mesmas.

Overflow: Ah, não me lembrava dessa. Tá de boa.

_______________________

[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Tails
Jōnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 EDbNctR
[CJ] - Vacuum - Página 2 EDbNctR
tesouro do céu

. você ainda precisa especificar a quantidade de flechas que são criadas. se eu entendi bem, são cinco, né? cada uma capaz de ricochetear uma vez, totalizando 10 inimigos atingidos. é isso? se for, preciso desses valores claros na descrição.

. hospedei a imagem para você, assim o link não quebra: https://i.ibb.co/LdBKrM4/Recriar-Luz-Anime.gif .

. lembrando que, depois dessas alterações, eu ainda levarei essa criação para dialogar com a equipe, devido a grande quantidade de alvos que ela atinge.

_______________________



「R」
Tails
Agony
Chūnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Recriar-Luz-Anime


Nome: Tesouro do Céu
Rank: S
Requerimentos: Afinidade, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Habilidade em Ninjutsu, GCC, Futon: Kaze no Yaiba.
Alcance: 25 metros
Selos:
Duração: Instantâneo
Descrição: Após concentrar o chakra futon, Kagaya cria um arco de mesma natureza em conjunto com uma grande flecha ao seu centro. Após esticada a corda, o usuário lança a flecha em direção ao ar, que por meio do grande controle do chakra do usuário, se desfaz em cinco versões menores de si mesmo, perfurando os adversários que estejam debaixo de uma área de vinte e cinco metros com as cinco flechas que se formam após a principal se desfazer. Quando um adversário é perfurado, a flecha irá esticar-se de seu corpo para atingir o alvo mais próximo em um raio de dez metros, e dependendo de quantos oponentes sejam atingidos pela chuva de flechas de vento da primeira leva, uma verdadeira teia de ataques será gerada. As flechas de vento comprimido tem capacidades ofensivas impressionantes, sendo capazes de facilmente perfurar a carne e ossos humanos, além de materiais mais resistentes, como rochas e até mesmo o ferro, o que reforça ainda mais seu poderio militar inigualável. Caso uma flecha que tenha perfurado um oponente não consiga se deslocar até um alvo próximo para ser perfurado, ela simplesmente irá desaparecer, deixando o primeiro oponente empalado pela sua força ferido. Após o turno de conjuração, todas as flechas de vento somem. Por regra da natureza Futon, elas se movem em uma velocidade 1 ponto superior aos pontos de ninjutsu do usuário. Cada flecha poderá ricochetear apenas uma vez, com um máximo de cinco ricochetes em todas as flechas. Caso mais de cinco alvos sejam atingidos simultaneamente pela chuva de flechas, não haverão ricochetes adicionais. Além disso, Kagaya não possui controle sobre a trajetória das mesmas. Totaliza dez alvos atingidos, no máximo.

---> Modificado.

---> Bem, é uma técnica de Nível S. Por conta disso, não sei se é necessário um Nerf grande se for feito, afinal de contas, seu propósito é justamente ser algo bem além do convencional, como vimos com por exemplo o Futon Rasenshuriken, Edo Tensei e outras técnicas extremamente apelonas. Mas nesse caso, a avaliação é tua. Só to fazendo uma observação mesmo, já que é preciso poder pra uma técnica desse nível. Não sou avaliador, mas vou colocar esse ponto aqui, já que existem técnicas que atingem até mais alvos do que esta e são teoricamente de mesmo nível.

_______________________

[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Tails
Jōnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 EDbNctR
[CJ] - Vacuum - Página 2 EDbNctR
explosão galáctiva

. conversando com a staff, ficou decidido que a quantidade de papéis-bomba ficará restrita a 10, como prevê a regra, mas isso é, na verdade, um detalhe irrelevante porque a explosão cobrirá os 20m de raios estipulado por você independentemente de quantas unidades você utilizar. é kaboom de todo jeito.

. outra coisa que cabe mencionar: você sabe que, mesmo citando uma suposta velocidade aumentada por futon, isso vai ficar apenas no campo interpretativo, já que a regra de criações proíbe o buff de velocidade em jutsus que não sejam futon. o seu é claramente uma fusão para fins técnicos, e, caso queira utilizar o atributo, teria que elaborar um edl para isso.

tesouro do céu

. esta criação foi considerada como sendo teleguiada, e, portanto, impossível dentro do sistema. no caso, para além do jutsu ignorar a qualidade da sua narração para acertar, já que ele faria isso de qualquer jeito por ser atraído para o alvo, ele também é praticamente impossível de escapar. a equipe reconhece que a sua criação é um jutsu massa, mas que, nos moldes atuais, infelizmente não pode ser produzido dentro das limitações do akatsuki.

_______________________



「R」
Tails
Agony
Chūnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Nome: Explosão Galáctica
Rank: Mortal
Requerimentos: Shikigami no Mai, Perícia em Kayakujutsu, Perícia & Mestre Elemental: Futon, GCC, Habilidade em Ninjutsu, Futon: Atsugai.
Alcance: 50 metros.
Selos:
Duração: Um turno completo de explosões. || 1 Turno de preparo
Descrição: O Jutsu definitivo de Kagaya, onde o mesmo concentra todas as suas forças em um único ponto. Juntando ambas as mãos, o usuário começa a juntar uma grande quantidade de papéis, que lentamente vão dando origem a uma enorme esfera com vinte metros de raio, coberta por papéis comuns e também explosivos ( Seguem a regra do Kayakujutsu, ou seja, dez papéis bomba criados simultaneamente ). Após a formação da gigantesca esfera, o usuário adicionado o chakra futon ao seu redor, fazendo-a girar ao ar ao redor de seu próprio eixo diversas vezes, efetivamente criando ventanias poderosas ao seu redor e um pequeno tornado que tem como epicentro a esfera explosiva. Quando tudo é formado, o usuário arremessa a esfera contra seus oponentes. Ao impacto, assim como no Futon: Atsugai, irá detonar em um grande domo que combinado com a grande quantia de papéis explosivos, cria um verdadeiro inferno na Terra. Uma sequência interminável de explosões perdura por até um turno completo, bem como o domo de ventos cortantes. Como a esfera possui vinte metros de raio, o alcance das explosões e do domo também possuirão este mesmo alcance.

---> Modifiquei.

_______________________

[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Tails
Jōnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 EDbNctR
[CJ] - Vacuum - Página 2 EDbNctR
explosão galáctica
@ok.

_______________________



「R」
Tails
Agony
Chūnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[CJ] - Vacuum - Página 2 ShamelessUncommonAidi-size_restricted

Nome: Hierro
Rank: A
Requerimentos: Perícia & Mestre em Futon, Habilidade & Especialidade em Ninjutsu, Grande Durabilidade, GCC.
Alcance: Si Mesmo.
Selos:
Duração: Até dois turnos.
Descrição: O Hierro — Ou literalmente "Ferro", é uma técnica do estilo vento desenvolvida por Kagaya com o intuito de conceder ao usuário uma grande camada de proteção por chakra. Utilzando-se de seu grande controle sobre o próprio chakra e liberando-o através de todos os Tenketsus do corpo combinado com o elemento do vento, o usuário cobre a própria pele com uma condensada e praticamente invisível camada de chakra elemental, que serve como uma proteção adicional e invisível. Essa técnica não possui propósito ofensivo algum e pode ser transferida para uma arma ( Apenas aumentando sua resistência geral ). É capaz de suportar os danos de qualquer ataque desde que sua resistência geral não caia. Após desenvolver a técnica, Kagaya passou a gabar-se de possuir uma pele impenetrável e que nenhuma arma ou técnica naquele mundo seria capaz de perfurar sua defesa natural. Recebe apenas bonificações referentes ao ninjutsu e não pode ser utilizada duas vezes em seguida ( Para usá-la novamente, deve-se aguardar o Hierro anterior cessar sua duração ou ser destruído ). Pode ser criada a qualquer momento, mesmo que o usuário esteja paralisado, por exigir apenas a liberação do chakra através dos Teneketsus, e como Hyuuga, Ubuyashiki possui total controle sobre os mesmos.


[CJ] - Vacuum - Página 2 0db4d0de0333fff9f7db719f6d660a5968096bd1_hq

Nome: Cero
Rank: A
Requerimentos: Habilidade & Especialidade em Ninjutsu, GCC, 6 Ninjutsu.
Alcance: 35 Metros.
Selos:
Duração: Instantâneo.
Descrição: Utilizando de sua grande maestria com os Ninjutsus e controle absoluto sobre seu próprio chakra, Kagaya sem a utilização de nenhum selo manual concentra uma grande quantidade de energia neutra na ponta de sua língua. Tal chakra toma uma coloração amarelada, que após condensar-se e ser completamente colapsada, é libertada na forma de um enorme feixe que destrói tudo em seu caminho em um raio de até 35 metros. Possui cerca de 4m de largura e 3,5m de altura após ser lançado da ponta da língua do conjurador, que deverá ditar o nome da técnica antes de iniciar sua conjuração. Ao impacto, o Cero irá detonar em uma explosão de cinco metros de raio puramente de chakra, possuindo a mesma coloração que o original e causando dano adicional com base na regra de explosões grandes.


[CJ] - Vacuum - Página 2 4bb4bb1474cb5dcda692a6f8dab0b940

Nome: Rikujokoro
Rank: A
Requerimentos: Afinidade, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Habilidade & Especialidade em Ninjutsu, GCC, 6 Ninjutsu, Kanashibari no Jutsu.
Alcance: 25 Metros.
Selos:
Duração: Até dois turnos.
Descrição: Uma técnica de apreensão avançada desenvolvida por Kagaya para restringir oponentes poderosos ou subjugar completamente um inimigo, ela consiste em concentrar uma grande quantidade de chakra que acumula-se na ponta do dedo indicador da mão escolhida do usuário. Com uma coloração amarela, o pequeno feixe de luz é atirado e divide-se em seis pedaços, que voam contra o oponente na intenção de restringí-lo por seis pontos diferentes de seu corpo. Pelas pontas de chakra serem bastante afiadas, elas perfuram o corpo do adversário e o força a permanecer quieto. Quanto mais o alvo se mexer, mais as lâminas irão penetrar em seu corpo, podendo causar danos enquanto permanecerem ativa. Para livrar-se do aprisionamento, o oponente terá que arranjar uma maneira de liberar seu chakra através de alguma técnica que não exija selos de mão de modo a confrontar a força da Rikujokoro ( Com a técnica devendo possuir Rank igual ou superior a próprio Rikujokoro ).


[CJ] - Vacuum - Página 2 91dec7803d00aaff2429d6b2a229d820c92ce4a6_00

Nome: Thrust
Rank: A
Requerimentos: Afinidade, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Habilidade & Especialidade em Ninjutsu, GCC.
Alcance: 30 Metros.
Selos:
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma técnica poderosa e imprevisível da natureza dos ventos, foi criada por Kagaya para ser a mais veloz técnica de seu arsenal. Apontando um dos dedos de sua mão em direção a seu adversário, imediatamente uma onda de ventos comprimida e invisível a olhos comuns viajava em altíssima velocidade, colidindo-se com o corpo do inimigo, causando-lhe uma grande quantidade de danos e também arremessando-o para até dez metros de distância com a força do impacto dentro de uma área de até trinta metros. Devido a sua especialidade tanto com o ninjutsu com a mestragem com a liberação do vento, Thrust recebe uma bonificação de +2 Velocidade. Caso o oponente consiga esquivar-se, verá que a força da técnica é capaz de causar uma grande explosão, facilmente destruindo materiais resistentes e podendo levantar enorme onda de poeira com toda a liberação de chakra pós-impacto.

Obs: Sobre o sistema de databook, diz que técnicas podem possuir até +2 Velocidade, desde que sejam Futon ( Que já recebe +1 Naturalmente ). Por conta disso, utilizei de todas as qualidades de mais alto nível sobre Ninjutsu para fazer com que a Thrust consiga alcançar esta bonificação de +2 pontos. Caso seja impossível, irei retirá-la e reduzir para +1, naturalmente. ( Mas não precisa especificar, precisa? Se um Futon recebe +1 Velocidade naturalmente e eu disser na descrição que ele irá receber +1 velocidade, eu vou estar especificando ou aumentando o valor? Osh. ).

_______________________

[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Tails
Jōnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 EDbNctR
[CJ] - Vacuum - Página 2 EDbNctR
Hierro

. O efeito procurado não é possível a partir do chakra Futon, já que o elemento não tem qualquer característica que o vincule a ideia de durabilidade ou resistência.

Cero

. O chakra, essencialmente, não possui qualquer valor explosivo, por isso essa característica precisa ser removida.

. Os selos são indispensáveis, já que apenas a Maestria Elemental permite criações sem eles.

. A técnica me parece uma variação do Chakura no Hari, por isso peço que o acrescente como requerimento.

Rikujokoro

. Não entendi os requerimentos referentes ao Futon, já que ele simplesmente não é usado na criação.

. O trecho "para livrar-se do aprisionamento, o oponente terá que arranjar uma maneira de liberar seu chakra através de alguma técnica que não exija selos de mão de modo a confrontar a força da Rikujokoro ( Com a técnica devendo possuir Rank igual ou superior a próprio Rikujokoro )" precisa ser removido, isso porque não depende de você determinar a forma como o alvo tentará escapar da técnica. Se o jutsu atingir as mãos da vítima, decerto ela não será capaz de usar selos para se libertar, mas você não pode pré-determinar esse requerimento, a não ser que descreva especificamente que o seu jutsu é mirado contra as mãos do alvo.

Thrust

. Esse jutsu me parece uma versão Futon do Mizudeppō no Jutsu, e por isso o seu personagem precisará tê-lo nos requerimentos como conhecimento visual; ele não precisa saber utilizar a técnica, mas precisará tê-la visto para conseguir reproduzir um efeito semelhante.

_______________________



「R」
Tails
Agony
Chūnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Hierro: Agora é só chakra normal.

[CJ] - Vacuum - Página 2 ShamelessUncommonAidi-size_restricted

Nome: Hierro
Rank: A
Requerimentos: Habilidade & Especialidade em Ninjutsu, Grande Durabilidade, GCC.
Alcance: Si Mesmo.
Selos: Macaco -> Coelho -> Cachorro -> Tigre -> Cobra.
Duração: Até dois turnos.
Descrição: O Hierro — Ou literalmente "Ferro", é uma técnica do estilo vento desenvolvida por Kagaya com o intuito de conceder ao usuário uma grande camada de proteção por chakra. Utilzando-se de seu grande controle sobre o próprio chakra e liberando-o através de todos os Tenketsus do corpo, o usuário cobre a própria pele com uma condensada e praticamente invisível camada de chakra, que serve como uma proteção adicional e invisível. Essa técnica não possui propósito ofensivo algum e pode ser transferida para uma arma ( Apenas aumentando sua resistência geral ). É capaz de suportar os danos de qualquer ataque desde que sua resistência não seja atravessada. Após desenvolver a técnica, Kagaya passou a gabar-se de possuir uma pele impenetrável e que nenhuma arma ou técnica naquele mundo seria capaz de perfurar sua defesa natural. Recebe apenas bonificações referentes ao ninjutsu e não pode ser utilizada duas vezes em seguida ( Para usá-la novamente, deve-se aguardar o Hierro anterior cessar sua duração ou ser destruído ).

Cero: Modificado.

[CJ] - Vacuum - Página 2 0db4d0de0333fff9f7db719f6d660a5968096bd1_hq

Nome: Cero
Rank: A
Requerimentos: Habilidade & Especialidade em Ninjutsu, GCC, 6 Ninjutsu.
Alcance: 35 Metros.
Selos: Cobra -> Tigre -> Dragão -> Tigre -> Nono Bode.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Utilizando de sua grande maestria com os Ninjutsus e controle absoluto sobre seu próprio chakra, Kagaya concentra uma grande quantidade de energia neutra na ponta de sua língua. Tal chakra toma uma coloração amarelada, que após condensar-se e ser completamente colapsada, é libertada na forma de um enorme feixe que destrói tudo em seu caminho em um raio de até 35 metros. Possui cerca de 4m de largura e 3,5m de altura após ser lançado da ponta da língua do conjurador, que deverá ditar o nome da técnica antes de iniciar sua conjuração. Ao impacto, o Cero poderá causar avarias inimagináveis ao terreno ou corpo humano.

Rikujokoro: Remodelei o trecho e especifiquei algumas coisas.

[CJ] - Vacuum - Página 2 4bb4bb1474cb5dcda692a6f8dab0b940

Nome: Rikujokoro
Rank: A
Requerimentos: Habilidade & Especialidade em Ninjutsu, GCC, 6 Ninjutsu, Kanashibari no Jutsu, Chakura no Hari.
Alcance: 25 Metros.
Selos: Coelho -> Dragão -> Coelho -> Cobra -> Cavalo.
Duração: Até dois turnos.
Descrição: Uma técnica de apreensão avançada desenvolvida por Kagaya para restringir oponentes poderosos ou subjugar completamente um inimigo, ela consiste em concentrar uma grande quantidade de chakra que acumula-se na ponta do dedo indicador da mão escolhida do usuário. Com uma coloração amarela, o pequeno feixe de luz é atirado e divide-se em seis pedaços, que voam contra o oponente na intenção de restringí-lo por seis pontos diferentes de seu corpo. Pelas pontas de chakra serem bastante afiadas, elas perfuram o corpo do adversário e o força a permanecer quieto. Quanto mais o alvo se mexer, mais as lâminas irão penetrar em seu corpo, podendo causar danos enquanto permanecerem ativa. Duas lâminas do chakra irão restringir as mãos do oponente, outras duas irão atingir a parte de trás da junta das pernas dos mesmos para incapacitar seus movimentos e as duas restantes irão respectivamente atingir o meio das costas para causar uma paralisia temporária e também fincar-se horizontalmente na parte superior do torso, a fim de ameaçar os orgãos vitais daquela região.


Thrust:
---> Quando eu possuir os conhecimentos necessários a colocarei aqui novamente.

_______________________

[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Tails
Jōnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 EDbNctR
[CJ] - Vacuum - Página 2 EDbNctR
Hierro

► Sendo chakra puro, posso aceitá-lo como uma variação do Kaiten, já que você está liberando a energia por todo o corpo para ganhar uma segunda pele. A única diferença entre o seu jutsu e o canônico é que o Kagaya não gira.

Cero

► Continua precisando do Chakura no Hari, por se tratar de um feixe de chakra disparado, ainda que tenha alcance e potência maiores.

Rikujokoro

► Lendo e relendo o jutsu, passei a acreditar que ele também precise do Chakura no Hari como requerimento, por se tratar de uma moldagem muito específica do chakra. Além disso, vou te pedir para que retire esse dano gradual e a ameaça de atingir os órgãos vitais, pois isso o está tornando bastante OP; a criação ainda poderá causar o dano por perfuração, já que tá literalmente fazendo isso, mas ficaremos restritos a ela -- qualquer prejuízo posterior só poderá ser inferido deste primeiro ataque, não mais que isso. Entenda que, se fosse uma Kekkei Genkai que permitisse manipular e moldar algum material ou energia específica [como o Jiton e o Hikariton], o efeito seria possível, fazendo semelhante a algo como o Caixão de Areia, mas apenas com o chakra puro... não dá.

_______________________



「R」
Tails
Agony
Chūnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Hierro: Refiz a técnica por não possuir o Kaiten. Quando o tiver, irei recriar a técnica.

[CJ] - Vacuum - Página 2 LonelyFrayedAmethystsunbird-max-1mb

Nome: Gran Rey Cero
Rank: A
Requerimentos: Habilidade & Especialidade em Ninjutsu, Grande Durabilidade, GCC, Perícia & Mestre em Futon, Cero, Futon: Atsugai, Chakura no Hari.
Alcance: 50 Metros.
Selos: -
Duração: Instantâneo
Descrição: O Gran Rey Cero é uma derivação do Cero Original, mas desta vez criada com o intuito de utilizar o chakra elemental a favor do usuário. Ao concentrar uma grande quantia de energia nas mãos,  Kagaya utiliza de seu grande controle sobre o próprio chakra para assimilar toda a energia em uma única esfera de chakra futon, que após ter sua composição ligeiramente distorcida, é lançada em um monstruoso feixe azulado com 6 metros de largura e 5 de altura, devastando tudo em seu caminho. Além disso, ao impacto, o Gran Rey irá detonar em um grande domo de ventos que cobre doze metros de raio a partir da explosão, com base no Atsugai. A Coloração azulada se deve a instabilidade do chakra no momento em que é focado em uma única e pequena esfera.

Cero: Modificado.

[CJ] - Vacuum - Página 2 0db4d0de0333fff9f7db719f6d660a5968096bd1_hq

Nome: Cero
Rank: A
Requerimentos: Habilidade & Especialidade em Ninjutsu, GCC, 6 Ninjutsu, Chakura no Hari.
Alcance: 35 Metros.
Selos: Cobra -> Tigre -> Dragão -> Tigre -> Nono Bode.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Utilizando de sua grande maestria com os Ninjutsus e controle absoluto sobre seu próprio chakra, Kagaya concentra uma grande quantidade de energia neutra na ponta de sua língua. Tal chakra toma uma coloração amarelada, que após condensar-se e ser completamente colapsada, é libertada na forma de um enorme feixe que destrói tudo em seu caminho em um raio de até 35 metros. Possui cerca de 4m de largura e 3,5m de altura após ser lançado da ponta da língua do conjurador, que deverá ditar o nome da técnica antes de iniciar sua conjuração. Ao impacto, o Cero poderá causar avarias inimagináveis ao terreno ou corpo humano.

Rikujokoro: Pronto

[CJ] - Vacuum - Página 2 4bb4bb1474cb5dcda692a6f8dab0b940

Nome: Rikujokoro
Rank: A
Requerimentos: Habilidade & Especialidade em Ninjutsu, GCC, 6 Ninjutsu, Kanashibari no Jutsu, Chakura no Hari.
Alcance: 25 Metros.
Selos: Coelho -> Dragão -> Coelho -> Cobra -> Cavalo.
Duração: Até dois turnos.
Descrição: Uma técnica de apreensão avançada desenvolvida por Kagaya para restringir oponentes poderosos ou subjugar completamente um inimigo, ela consiste em concentrar uma grande quantidade de chakra que acumula-se na ponta do dedo indicador da mão escolhida do usuário. Com uma coloração amarela, o pequeno feixe de luz é atirado e divide-se em seis pedaços, que voam contra o oponente na intenção de restringí-lo por seis pontos diferentes de seu corpo. Pelas pontas de chakra serem bastante afiadas, elas perfuram o corpo do adversário e o força a permanecer imóvel. Duas lâminas do chakra irão restringir as mãos do oponente, outras duas irão atingir a parte de trás da junta das pernas dos mesmos para incapacitar seus movimentos e as duas restantes irão respectivamente atingir o meio das costas para causar uma paralisia temporária e também fincar-se horizontalmente na parte superior do torso.


Thrust: Agora eu tenho os conhecimentos necessários ( GF < Conhecimentos do Suireha ) )

Nome: Thrust
Rank:
A
Requerimentos: Afinidade, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Habilidade & Especialidade em Ninjutsu, GCC, Suiton: Suireha
Alcance: 30 Metros.
Selos:
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma técnica poderosa e imprevisível da natureza dos ventos, foi criada por Kagaya para ser a mais veloz técnica de seu arsenal. Apontando um dos dedos de sua mão em direção a seu adversário, imediatamente uma onda de ventos comprimida e invisível a olhos comuns viajava em altíssima velocidade, colidindo-se com o corpo do inimigo, causando-lhe uma grande quantidade de danos e também arremessando-o para até dez metros de distância com a força do impacto dentro de uma área de até trinta metros. Devido a sua especialidade tanto com o ninjutsu com a mestragem com a liberação do vento, Thrust recebe uma bonificação de +2 Velocidade. Caso o oponente consiga esquivar-se, verá que a força da técnica é capaz de causar uma grande explosão, facilmente destruindo materiais resistentes e podendo levantar enorme onda de poeira com toda a liberação de chakra pós-impacto.


----------------------- Novas técnicas ( Eu ainda sou mod, vou esperar o shion me devolver o cargo ja que to voltando da ausencia q. )



_______________________

[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[CJ] - Vacuum - Página 2 DRbJek

Nome: Senka
Rank: B
Requerimentos: Perícia em Espadas, Shunshin no Jutsu, Perícia em Futon, Habilidade em Taijutsu.
Alcance: 5 Metros.
Selos:
Duração: Instantâneo,
Descrição: Um taijutsu que se beneficia do domínio dos ventos de Kagaya, é basicamente uma técnica de assassinato que preza a precisão e velocidade. Utilizando O Shunshin no Jutsu em conjunto com o Futon, o usuário aumenta sua velocidade repentinamente quando entra em um raio de no máximo quatro metros de seu adversário, movendo-se mais rapidamente durante o período da técnica e também dando a impressão de ter desaparecido graças ao Shunshin. Após isso, desfere um golpe contra a garganta do adversário e outra contra seu coração, sendo este último pelas costas. Os ataques são tão rápidos que dá a impressão do usuário nem mesmo ter retirado a espada de sua bainha. A técnica é muito rápida, porém aqueles com velocidade igual ou superior ao do usuário durante o Senka são capazes de enxergá-la. É notável ressaltar que toda a técnica possui a bonificação de +1 Velocidade.

[CJ] - Vacuum - Página 2 Tumblr_msktleDtmq1sx1kcjo1_500

Nome: Lanza del Relampago
Rank: S
Requerimentos: Habilidade & Especialidade em Ninjutsu, GCC, Afinidade, Perícia & Mestre Elemental em Futon, Futon: Atsugai, Cero.
Alcance: 65 Metros.
Selos:
Duração: Instantâneo.
Descrição: O Usuário concentra seu chakra do elemento vento ao redor de seu próprio corpo e o canaliza em um único ponto, utilizando-se de um meio externo para expandir a técnica. Seja por meio de uma espada ou qualquer outra coisa ( Fins estéticos ), uma grande camada de chakra esverdeada e instável irá surgir logo acima do canalizador. Esta lança de cor jade pode ser segurada pelo seu usuário e arremessada para uma incrível distância de até 65 metros, percorrendo o caminho com velocidade e precisão. Ao atingir um adversário, a lança irá perfurar seu corpo e empalá-lo, e logo após isso, irá detonar em uma grande explosão que cobrirá um raio equivalente a 20 metros a partir do surgimento, de coloração também verde. É preciso ressaltar que por poder ser segurada pelo seu conjurador, a Lanza del Relampago poderá ser arremessada de qualquer ângulo ou para qualquer distância em um raio máximo de 65 metros, sendo que o tamanho da explosão não pode ser alterado. Por conta disso, Kagaya sempre tenta se manter o mais longe possível, para também não acabar sendo pego na onda de devastação causada pela detonação deste devastadora técnica.

_______________________

[CJ] - Vacuum - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido