Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Narrador: Skywalker

Those!

@mthcamargo

Era uma tarde nublada em Uzushiogakure no Sato, como sempre. O Jovem Noboru passeava calmamente pelos arredores de seu vilarejo oculto, apreciando a paisagem local e a vegetação rasa que por ali nascia. Apesar de ser uma área majoritariamente coberta pela névoa, ainda existiam diversas estradas. A sorte é que elas possuíam uma espécie de sinalizador, que poderia guiar os viajantes de uma maneira segura e mais rápida dentre as terras hostis do submundo do País da Névoa. Em uma das caminhadas próximas da Estrada Leste, uma criança vestindo trapos e com lágrimas cadentes de seus grandes olhos corria em direção ao genin, pedindo por ajuda. Sem muitas forças, o pequeno tinha dificuldades até mesmo para respirar. Caso genin desse atenção à criança, veria que algo estranho estava a ocorrer com ela. Queimaduras de segundo grau demonstravam-se sobre a pele, mas elas não haviam sido causadas por jutsus...Aquilo...Era fogo de verdade? E mesmo assim, havia chakra nele. O genin se lembrava de que na noite passada havia sido convocado para uma missão que poderia ou não ocorrer...Seria esta, a sua missão? O infante levantou o rosto e engoliu as lágrimas, criando forças para finalmente libertar as palavras contidas pela dor angustiante que corria por todo o seu corpo.

- "Meu pai....Todos eles....Por favor, você tem que me ajudar! A minha vila foi atacada por aquelas coisas...Eu não tive tempo de fazer nada, e acabei sendo pego também. Por favor, me ajude a salvar minha família! Meu vilarejo costumava ser um ponto de parada tradicional para comerciantes e viajantes, em meio à floresta cercada pela neblina...Mas por conta da Neblina nós não pudemos ver eles se aproximando...Eu não sei o que aquelas coisas são ou de onde vieram, mas elas estão matando todos...Por favor, você precisa ajudar! Você é um ninja, não é?!" - A criança gritava, desesperada por ajuda, chegando até mesmo a agarrar as roupas do genin. Agora cabia ao rapaz responder a criança com um sim ou não. Caso aceitasse seguí-la até o vilarejo atacado, se veria andejando para dentro de uma área tão nebulosa que nem mesmo as luzes da estrada conseguiam refletir através da nuvem. Mesmo sem forças, a criança ainda conseguia fazer lentamente o caminho até a vila, uma vez que era morador de lá. O cheiro de carvão era evidente, de fato...Não era um atentado comum.

Considerações:

- Min de 200 palavras p/post.

- Narre o que fez.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!

- OBJETIVOS:
- x2 Missões Rank C ( 1 / 6 )
Post 1/6

_______________________

[Cena] - Those! Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] - Those! Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1075/1075
CH: 1075/1075
ST: 00/06
Palavras: 290
Noboru Inaba
@Skywalker

Noboru estava transitando distraidamente pelo vilarejo, aquele clima nublado não era surpresa nenhuma ao genin que estava perdido em seus devaneios sobre o recado recebido no dia anterior; nunca havia recebido a informação sobre uma missão de forma incógnita, que poderia ou não ocorrer. O normal era ele já saber o que fazer e quando fazer, mas aquilo havia sido completamente estranho. Enquanto sua mente continuava a destrinchar as possibilidades, acabou por esbarrar com a estranha e chorosa criança. O que chamou atenção do Iryou foram justamente as queimaduras no corpo do menor, o que o fez se alarmar imediatamente. O mais velho abriu a boca para questionar se o menor estava bem, mas acabou que o infante foi mais rápido e liberou as palavras desesperadas.

A criança, que proferia palavras sem parar, causou certo incômodo interno no maior mas este preferiu deixar isso de lado, dado a situação. Não era algo que podia evitar, pessoas que falavam demais acabavam incomodando-o. No fim, ele suspirou pensativo enquanto sentia o menor se agarrar em suas roupas; não era de sua natureza virar as costas a alguém assim, então ele esboçou um sorriso reconfortante para o menor, indicando a bandana.

Sim, eu sou um ninja e irei ajudar, me leve até seu vilarejo. — pediu ele e se levantou para seguir o menor. Pensou em curar o mesmo das queimaduras enquanto seguiam pela zona extremamente nebulosa, mas assim que o garoto o levasse, diria a ele para voltar e procurar pelo hospital. O cheiro de carvão conforme se aproximavam do lugar fez com que o rapaz arqueasse uma sobrancelha e seu olhar se tornou mais atento para qualquer movimentação estranha. — Defina melhor o que foi que aconteceu e quem atacou seu vilarejo. — pediu.


INFOS:

resumo:

Tudo feito como uma tentativa.

Ganhos:
Perdas:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 05
Recupera 5% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 05
Aumenta em 10% o HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 13
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] - Those! HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Narrador: Skywalker

Those!

@mthcamargo

A Criança parou por alguns instantes, analisando por qual caminho seria melhor prosseguir. Era notória a sua tremedeira incontrolável, de fato, estava morrendo de medo de retornar para o vilarejo e acabar sofrendo do mesmo destino de seus amigos e talvez até mesmo familiares. Após o questionamento de Noboru, o garoto virou metade do rosto e o respondeu com certa incerteza e até mesmo confusão, como se não realmente tivesse certeza dos acontecimentos que assolaram aquele local.

- "E-Eu não sei, não deu tempo de vê-los muito bem. Eu só sei que...Não são humanos....Definitivamente não são...Eram enormes, com várias pernas e mandíbulas que foram capazes de partir um poste de ferro ao meio com certo esforço. É melhor você tomar cuidado...Eu realmente não sei o que aqueles coisas são ou de onde vieram, apenas aconteceu. Tudo começou a queimar, as pessoas gritavam em desespero...E quando me dei conta também estava pegando fogo. Eu sou um ninja experiente com o Suiton, mas...minhas águas não fizeram efeito contra as chamas em meu corpo, o que me leva a pensar que aquilo não era fogo de chakra, e sim de verdade...Me pergunto como criaturas assim possam existir neste mundo...." - A criança disse.

Após o comentário longínquo do pequeno, Noboru foi guiado pelo mesmo através de uma estrada de terra meio batida e com diversas marcas de queimado em meio ao caminho. A Neblina cobria boa parte da visão, mas o ninja de Uzu seria capaz de ouvir barulhos estranhos vindos de dentro da vegetação, por mais que estivessem distantes. Quanto mais se aproximavam do vilarejo, mais o clima se tornava fúnebre e o ar parecia ficar mais pesado. As ruas estavam se incinerando e labaredas enormes de fogo se criavam dos cadáveres de prédios incendiados. Corpos carbonizados jaziam pelas ruas, e gritos ainda continuavam. Como um lança-chamas, os barulhos eram aterrorizantes e tudo aquilo parecia com o inferno. A criança olhou ao redor e apontou para a esquerda.

- "Você precisa chegar até a última casa virando a direita desta rua! É a casa dos meus pais...Se você puder ao menos salvá-los, eu ficaria muito grato. Também acho que você poderia buscar por alguma informação lá dentro, pai conhecia um cientista local que acabou deixando a vila. Ele ficou na posse da chave do laboratório dele, talvez você consiga achar respostas pra essa merda estar acontecendo...Por favor, vá rápido!"

Caso Noboru atendesse ao pedido do garoto e seguisse a avenida em linha reta, notaria que mais fumaça cobria os céus e que gritos pareciam estar mais próximos. Em um determinado momento, ele iria se deparar com um beco à sua direita, e nele estava um homem, com um braço totalmente carbonizado e gritando de dor. Uma criatura jazia nas sombras, e o rapaz teria pouco tempo para conseguir observá-la. Sem ter como salvar o indivíduo, uma baforada de fogo cobriu todo o seu corpo e causou uma combustão ígnea, que culminou na explosão do corpo, jogando seus pedaços para próximo de Noboru. O rapaz poderia tentar enfrentar a criatura desconhecida ou  fugir e apenas focar-se no que o garoto havia dito.

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post.

- OBJETIVO:
- x2 Missões Rank C ( 2 / 6 )

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 2/6

_______________________

[Cena] - Those! Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] - Those! Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1075/1075
CH: 1070/1075
ST: 00/06
Palavras: 395
Noboru Inaba
@Skywalker

O visível nervosismo do rapaz fazia com que Noboru estampasse um semblante compreensível e empático, não estaria muito diferente se tivesse visto seus amigos serem mortos brutalmente por algo assim, inumano. Várias pernas e mandíbulas fortes, a descrição não dava muita especificidade para o Inaba trabalhar a imaginação, mas ainda assim, provavelmente veria uma dessas coisas de longe quando surgissem. Também havia o ponto de que se os jutsus suiton do garoto também não deram conta do fogo, talvez não fosse uma boa ideia dar mole para aquelas coisas pois os seus poderiam ser menos eficazes ainda. Quando o menor parou de falar o genin emitiu um suspiro e continuou avançando com ele em silêncio, entretanto com atenção redobrada para o que acontecia nos seus arredores.

A imersão naquele novo ambiente fora deveras desconfortável, o estado da vila, o clima fúnebre, os corpos carbonizados e os gritos… todo aquele caos era algo que causava desconforto no rapaz, uma visível tristeza por aquelas pessoas estava estampada em sua expressão. Os barulhos na vegetação o fizeram reagir de imediato e tomar uma postura ofensiva, por mais que os barulhos estivessem longe, não seria bom baixar a guarda. Ele se manteve assim até mesmo enquanto o menor lhe dava instruções, assentindo ao pedido no fim da fala dele.

Eu irei, procure um lugar para se abrigar até eu voltar. — murmurou e partiu.

O genin seguiu por seu caminho, ignorando os gritos, ao menos até ver a cena a seguir, daquele pobre homem com braço carbonizado. Em um primeiro momento ele pensou em ir ajudar o desconhecido, mas a criatura nas sombras que terminaria de aniquilá-lo forçou Noboru a recuar. Por um mísero momento pensou em avançar contra aquela criatura e descobrir o que era com seus próprios olhos, mas desistiu e fez o selo do tigre, usando o Shunshin no Jutsu para sair dali mais rápido que podia e chegar até a casa indicada pela criança. "Entrar em um combate atrairia a atenção de mais deles para mim." pensou enquanto seguia para a última casa daquela rua.

Cada movimento do genin, posterior àquela cena do homem sendo morto, se tornou mais cauteloso e ágil, as orbes rubras atentas para qualquer sinal de outra criatura ou movimentações estranhas, principalmente para dentro da casa dos pais do garoto quando a alcançasse, afinal precisava ter certeza se era seguro antes de entrar.


INFOS:

resumo:

Tudo feito como uma tentativa.

Ganhos:
Perdas: 5CH [ Shunshin no Jutsu ]

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 05
Recupera 5% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 05
Aumenta em 10% o HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 13
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (01/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] - Those! HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Narrador: Skywalker

Those!

@mthcamargo

De fato, correr fora a melhor opção. Mesmo não conseguindo obter contato visual com a criatura, poderia ouvir barulhos comuns de insetos, como grunhidos distorcidos. A criatura continuaria a perseguir Noboru até certo ponto, mas logo desistiria ao perceber que o shinobi era mais rápido que si. Olhar ou não para trás não faria diferença alguma, mas enfim chegara até a dita casa do garoto. Ela estava parcialmente destruída e a porta...A porta? Ah, reduzida a nada mais do que pó. Não haviam movimentações suspeitas fora da casa, mas a surpresa se deu quando o rapaz entrou na mesma. Seguindo pela sala de estar, ele se depararia com o cadáver de uma das criaturas. Estava bastante danificado, mas era possível enxergar três pares de pernas alongadas, juntamente com uma espécie de ferrão ao fim do corpo, como se fosse uma mistura bizarra de abelha/formiga em um tamanho anormal, além de serem capazes de cusparar fogo. Não demorou muito até que a segunda mutação medonha aparecesse das profundezas do casebre do infante, babando um líquido corrosivo por entre suas mandíbulas. Ela possuía ao menos 1,7 de altura e possivelmente seria capaz de perfurar o corpo do genin com muita facilidade. Era algo simplesmente assustador, o medo tomou conta de maneira que até mesmo suas mãos começaram a tremular. Como algo assim pode existir? Quem foi o responsável pela criação destes seres, afinal? Sem muito tempo para questionar-se sobre as origens das formigas, ele teria duas opções: Subir a escada para o segundo andar ou ficar e lutar contra o alvo. Caso optasse por subir a escada, a formiga iniciaria um ataque contínuo na forma de uma Labareda de fogo, destruindo por completo a escadaria ao segundo andar e assim aprisionando Noboru no mesmo, incapaz de retornar ao primeiro sem ter que se machucar no processo, apesar de ser sim possível distrair a formiga em questão do local. Caso optasse por ficar, o inimigo assombroso cuspiria uma saraivada de sete bolas de fogo à queima-roupa contra Noboru, então iniciando o combate de maneira verdadeiramente quente. Era tudo ou nada...Ou quem sabe...Nada ou Nada?

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post.

_ Relamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 3/6

_______________________

[Cena] - Those! Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] - Those! Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1075/1075
CH: 1020/1075
ST: 01/06
Palavras: 400
Noboru Inaba
@Skywalker

O genin não tinha muita opção além de correr; não olhou pra trás pois não importava o que estava lhe perseguindo, mesmo que os sons emitidos fossem estranhos, acabaria cruzando com outra coisa como aquela eventualmente, então preferiu não dar mole. O rapaz foi até a casa com um pouco mais de calma após se encontrar sozinho de novo e se aproximou da porta pulverizada, estreitando os olhos pelo ambiente e se espantando ao ver o cadáver. Nunca havia visto algo como aquela mutação, parecia uma coisa de outro mundo. "Quem criaria algo assim?..." se perguntou enquanto se aproximava e se inclinava um pouco para observar o mesmo, talvez descobrir qual fora a causa da morte da criatura. Infelizmente não teve muito tempo para pensar sobre pois outra daquelas coisas surgiu, o que fez o rapaz se levantar de imediato e procurar uma rota de fuga; mesmo tremendo e diante daquela cena assustadora, de uma coisa ele tinha certeza: não podia ficar esperando ou ia morrer ali. É claro, também não podia fazer um combate direto com algo como aquilo sem saber ao certo o que era e não saber seus pontos fracos. Sendo assim, a primeira ideia foi fugir.

Os olhos rubros focaram nas escadas, depois na formiga e acabou mudando de plano no último segundo; correr o risco de ficar preso no segundo andar onde poderia ter outra coisa como aquela não era uma ideia atrativa, então ficaria em segundo plano. O garoto então ficou ali e não precisou esperar muito para ver a formiga começar a disparar as bolas de fogo; em menos de meio segundo o Inaba fez o selo do tigre e revitalizou seu corpo com chakra, rolando para fora da rota do ataque e correndo rapidamente na direção das escadas, fazendo uso do Shunshin outra vez. Ele subiu alguns degraus e, quando achou uma altura boa, flexionou as pernas, tomando impulso para saltar e mirar um chute no corpo da aberração; seu pé estava concentrado em chakra que seria descarregado no momento do golpe, visando destroçar o inseto com aquela força esmagadora. Se suas técnicas suiton tinham chance de não funcionar, optaria pelo método que era tradicional e esmagaria as aberrações. Caso o golpe não funcionasse, o Inaba iria flexionar as pernas para recuar em um salto de volta para as escadas e não teria muita escolha além de subir para o segundo andar.


INFOS:

resumo:

Tudo feito como uma tentativa.

Ganhos:
53CH [ Recuperação ]
1 ponto em Velocidade [ Shunshin no Jutsu ]
2 pontos em força [ Kongoken ]

Perdas:
5CH [ Shunshin no Jutsu ]
50CH [ Kongoken - Modo 1 ]

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 05
Recupera 5% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 05
Aumenta em 10% o HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 13
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (01/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] - Those! HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Narrador: Skywalker

Those!

@mthcamargo

Os golpes contra a mutação bizarra não fizeram efeito algum. É como se pele das mesmas fossem completamente blindadas com uma espécie de ferro, o que fazia com que os pés de Noboru parecessem tão suaves quanto algodão ao contato. A explosão das bolas de fogo colapsou uma grande parte da parte frontal da casa, que desabou com o impacto monstruoso do ataque. Retornando para o segundo sem ter muito o que fazer contra a gigantesca Fire Ant, o rapaz se viu obrigado a ir ao segundo andar. A formiga não ficou para trás e procurava uma maneira de subir até lá, mas pelo seu tamanho, isso levaria algum tempo. Chegando no segundo andar, entrando no quarto dos pais da criança, veria os cadáveres de mais duas Fire Ants e de um adulto, no canto esquerdo do quarto. Ele carregava um caderno com anotações feitas com seu próprio sangue e seu outro braço era entorno por uma energia estranha. E o mais estranho é que ele não morreu por sofrer de danos contra as formigas, e sim por exaustão total de seus próprios poderes. O pai da criança estava morto e sua mãe não estava ali no momento, mas isto não importava no atual momento. O caderno dizia:


LABORATÓRIO CIENTÍFICO, DESLIGUE O TERMINAL

Aquilo parecia ser a resposta para conseguir combater as formigas de fogo. Não sabendo como aquele homem foi capaz de matar as formigas, Noboru apenas conseguia sentir um estranho sentimento. Aquilo seria a sensação de heroísmo? Vingança? Empatia? Quem sabe...Tanto sofrimento, desolação e destruição...Aquilo não poderia ficar barato. A formiga que estava no andar de baixo então conseguiria fazer seu caminho até o segundo, proferindo um grito distorcido perturbador pelo corredor. O rapaz poderia pular pela janela, mas mesmo assim sofreria danos pelas quedas. Caso conseguisse escapar das presas do algoz mutante, ele saberia que o laboratório científico ao menos ficaria no centro da cidade. Para conseguir chegar até lá, ele deveria fazer seu caminho desviando das outras formigas mutantes, ainda também tendo que presenciar diversas mortes e caos. O laboratório já estava bem próximo, e sua porta estava fechada - Mas não trancada. Noboru não sabia o que era um terminal, e por conta disso ele deveria procurar por pistas dentro daquele maldito centro científico. Então o responsável por isto deve ser aquele cientista que a criança citou no começo da jornada...Mas quais seriam os motivos para um homem se rebaixar um nível  de perversidade como esta? Exterminar famílias inocentes...pelo que, afinal?

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 4/6

_______________________

[Cena] - Those! Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] - Those! Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1075/1075
CH: 345/1075
ST: 02/06
Palavras: 566
Noboru Inaba
@Skywalker

A resistência daquela monstruosidade era deveras frustrante ao rapaz. Sem muita escolha, Noboru seguiu para o segundo andar e viu a formiga ficar procurando um jeito de subir; deixou no corredor do segundo andar dois selos explosivos, deixando cerca de um metro de distância entre eles, para detonarem quando a aberração conseguisse subir, não queria causar dano a ela e sim desabar ela de volta ao primeiro andar. Uma vez tendo feito isso, Noboru seguiu para os quartos a procura de alguma coisa, qualquer coisa que lhe desse um norte sobre o que fazer, ou ao menos queria encontrar os parentes do infante vivos.

O genin se espantou chegar no quarto e ver outro corpo daquelas bestas, piscando algumas vezes e suspirando de alívio ao ver que estava morta. O olhar passou pelo quarto em busca de mais alguma coisa e correu até o homem caído, tinha esperança de poder fazer algo por ele, mas aparentemente o mesmo já estava morto. Noboru suspirou e observou o caderno, bem como o braço do homem, arqueando uma sobrancelha. "Ótimo, ao menos agora eu tenho um norte..." pensou e pôs o caderno em sua bolsa de armas; ao menos imaginava que o laboratório ficava na vila, considerando que o mais novo havia falado sobre o cientista que os pais conheciam. As sensações que invadiam o genin acabavam por fazê-lo desejar mais e mais pelo encontro com o cientista causador de tudo. Apesar de não fazer o tipo herói, o pesquisador não queria deixar tudo aquilo impune.

O chiado da criatura o fez sair de seus devaneios e correr até a janela. Contando que os selos teriam explodido o maldito inseto, Noboru energizou os pés com chakra, uma técnica básica aprendida na academia, para tentar correr pelas paredes externas da casa, com cuidado para pisar nas partes que ainda estivessem firmes, ao invés de apenas saltar pulando pela janela, assim tentaria evitar qualquer dano desnecessário. Uma vez no chão, Noboru iria fazer um selo de mão e criar dois clones de si e, sem trocarem nenhuma palavra, partiram dali cada um em uma direção. Como sabia que o laboratório ficava no centro do lugar, mas teria que lidar com aquelas aberrações, deixou os dois clones encarregados de atrairem a atenção delas. As réplicas usavam kunais combinadas as kibaku fudas para causarem explosões na cidade e chamarem a atenção das criaturas para si. O original por sua vez avançava saltando pelas casas que ainda estivessem inteiras e escolhendo ruas com bastante cuidado para estarem vazias; era o mais discreto possível para que seus clones, que nem mesmo faziam questão de tomar cuidado, tivessem sucesso em chamar a atenção. Sua discrição incluía ignorar as mortes que aconteciam e o caos que se espalhava por ali. Mesmo que quisesse ajudar, não adiantaria de nada se acabasse morto.

Chegando ao laboratório e entrando nele, o genin procurou um jeito de trancar a porta por dentro, ao menos para evitar que as aberrações o seguissem. Agora dentro daquele lugar, só restava uma dúvida em sua cabeça: "O que caralhos é um terminal?". Bom, Noboru não sabia o que era mas podia fazer pequenas deduções básicas; se era para desligar isso, provavelmente pararia as formigas, então seria uma parte importante do laboratório, certo? E lá foi ele explorando o lugar, buscando qualquer pista possível, qualquer anotação, ou talvez o lugar onde as formigas foram feitas. De algum jeito, ele precisava achar esse terminal… seja lá o que fosse isso.

--/--

Clone 1: 345CH
Clone 2: 345CH


INFOS:

resumo:


Tudo feito como uma tentativa.

Ganhos:
53CH [ Recuperação ]

Perdas:
38CH [ 50 - 25% GCC ] [ Kage Bunshin no Jutsu ]
1035÷3 [ Kage Bunshin no Jutsu ]
2 Kibaku Fudas

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 05
Recupera 5% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 05
Aumenta em 10% o HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 13
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (01/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (01/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (08,5/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x6 Kibaku Fuda (1,5 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] - Those! HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Narrador: Skywalker

Those!

@mthcamargo

O Laboratório possuía diversos equipamentos convencionais para um cientista mexer e outros tecnológicos que Noboru nunca havia visto antes. Pouco a pouco, ele sentia que os clones iam perdendo lentamente a presença. O primeiro deles em poucos segundos caiu e o chakra retornou ao corpo do genin, que por sorte conseguira ganhar bastante tempo ao atrasar aquelas criaturas por meio de suas duplicatas. Vasculhando o laboratório, um objeto em específico chamou a atenção. Era uma espécie de computador rústico ligado a diversos tubos eletrônicos com uma pequena tela e informações criptografadas na mesma. Caso Noboru se aproximasse deste computador e tentasse mexer no mesmo para tentar acessar alguma informação, ele seria recebido com esta mensagem:


Interlink Terminal MK I ......Inicializando.

SENHA NECESSÁRIA

Acesso Negado.

> Nota:
Sempre me esqueço da senha desta maldito computador. A coloquei dentro do Subject 22, creio que assim será mais fácil de me lembrar da mesma. Devo me lembrar também de apagar esta nota virtual o mais rápido possível.

Então isto era um terminal. Ele aparentemente foi abandonado às pressas, mas o cientista aparentemente não teve tempo o suficiente de apagar a anotação virtual e acabar se safando da situação. Subject 22? Ele possivelmente estaria se referindo a alguma daquelas formigas, não é mesmo? Enfim, não demorou muito até que a resposta viesse a aparecer. Aquela formiga de fogo gigante aparentemente era uma linha de defesa final do laboratório, uma vez que as paredes se abriram e a mesma foi libertada de sua "jaula". Ela era relativamente menor que as outras e possuía diversas aberturas pelo corpo, como se estivesse incompleta. Havia o número "22" em sua testa, o que demonstrava que ela realmente era a formiga referida na nota. Primeiramente ela não foi agressiva contra Noboru, mas após uma espécie de reconhecimento, ela tomou uma posição de combate e se afastou - Talvez um protótipo não-finalizado. Por sorte, aquela mutação era muito inferior a qualquer uma das demais formigas até agora apresentadas. Mais explosões de fogo se faziam no exterior, e o segundo clone de Noboru se desfazia em uma nuvem de fumaça. Só restava a ele derrotar Subject 22 e recuperar a senha do terminal para acessar as informações confidenciais do cientista, mas não seria um trabalho fácil. A formiga de fogo especial abriu um compartimento em suas costas e liberou uma espécie de "tubo", disparando uma enorme rajada de fogo com força equivalente a um Rank-A contra Noboru, lembrando que este se tratava de fogo real e não poderia ser defendido por meio de jutsus Suiton. Noboru teria que ao mesmo tempo que desviar da rajada, também defender o terminal e destruir a formiga. Por ser um protótipo não-finalizado e com diversas aberturas, poderia ser até fácil atingí-la.

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 5/6

_______________________

[Cena] - Those! Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] - Those! Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1075/1075
CH: 980/1075
ST: 03/06
Palavras: 460
Noboru Inaba
@Skywalker

O laboratório ser extremamente tecnológico não surpreendeu tanto o pesquisador. Claro, era um ambiente que nunca viu antes, mas era de se esperar que, para criar algo como aquilo, muita tecnologia estivesse envolvida, além do mais ele não tinha tempo para ficar admirando. O rapaz sentiu um dos clones voltando a si e suspirou em alívio, afinal já estava dentro do laboratório, então os clones haviam cumprido perfeitamente seu papel. Quando avistou aquele grande computador rústico, mesmo sem saber bem o que era, o genin se aproximou para mexer, afinal precisava procurar um jeito de encerrar com aquilo. Mexer no computador e dar de cara com o pedido de senha fez o Inaba ranger os dentes, mesmo com a nota ali, afinal ele ainda teria mais trabalho para procurar pelo Subject 22… seja lá o que fosse isso.

Enquanto o garoto deixava a mente mergulhar em pensamentos sobre o que era e como acharia o tal Subject 22, as paredes se abriram e uma daquelas aberrações apareceu, menor que as outras e com aberturas por seu corpo, mas ainda assim intimidava o rapaz de olhos vermelhos que, após encará-la e notar a numeração, passou a observar ao redor e buscar um bom conhecimento do ambiente para poder decidir para onde correr. Ele notou que ela demorou a avançar contra si, algo que o rapaz estranhou, mas ainda assim ele se posicionou e se preparou para o que viria. Sentia um certo receio e medo por seus jutsus não funcionarem contra ela, mas precisava partir aquela coisa e encontrar a senha, então iria com tudo.

Ao ver as chamas vindo em sua direção, Noboru fez seus pés desaparecerem, dando lugar a cauda de uma serpente, o que aumentou a velocidade de seus movimentos e, em simultâneo ao seu deslizar para mudar de direção, o ambiente se tornou elástico e úmido. A formiga e o genin estavam agora no interior de uma serpente, onde o objetivo do pesquisador era fazer o fogo acertar as paredes do novo local, protegendo o terminal. Agora precisava dar cabo da coisa. Se seu plano desse certo, o genin iria parar de se mover e então iria morder o polegar, fazendo a sequência de cinco selos de mão — Javali; Cachorro, Pássaro; Macaco; Carneiro — e batendo a palma no "chão" gosmento, invocando Kyodaijya dentro daquele espaço e ficando na cabeça dela.

Com a mera indicação do genin, a cobra usaria a cauda para tentar esmagar o inseto e, caso não desse certo apenas o golpe da serpente, ela iria se esgueirar para se enroscar na formiga e imobilizá-la. Por fim o genin iria sacar uma kunai de sua bolsa de armas e iria por um selo explosivo, saltando de cima da cobra e lançando a kunai em uma das aberturas da formiga, na intenção de explodi-la de dentro para fora. É claro que a serpente soltaria a formiga assim que o garoto acertasse, buscando se afastar e evitar explodir junto com ela.

--/--


Kyodaijya — HP: 600/600 | CH: 500/500


INFOS:

resumo/objetivo:


Tudo feito como uma tentativa. As técnicas do contratante usadas não necessitam de selos, vide a wikia.

Ganhos:
53CH [ Recuperação ]
690CH [ 2 Clones destruídos ]
1 em Vel [ Slithering Snake Mode ]

Perdas:
38CH [ 50 - 25% GCC ] [ Kuchiyose no Jutsu ]
19CH [ 25 - 25% GCC ] [ Slithering Snake Mode ]
38CH [ 50 - 25% GCC ] [ Hebi Kuchi Shibari ]
1 Kunai
1 Kibaku Fudas

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 05
Recupera 5% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 05
Aumenta em 10% o HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 13
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (01/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

[Cena] - Those! YdUt1MQ
Kyodaijya
Rank: B
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (02/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.


Hebi Kuchi Shibari
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário prende o adversário e a si mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito elástico, já que pode até resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo convocada dentro dela.



Slithering Snake Mode
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x9 Kunai (9 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (08,25/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x5 Kibaku Fuda (1,25 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] - Those! HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Narrador: Skywalker

Those!

@mthcamargo

A Estratégia do genin havia sido bem-sucedida, e a cobra havia conseguido capturar Subject 22. O interessante é que as chamas da formiga lentamente destruíam o ambiente, então o rapaz teria pouco tempo para desfazer-se de ambos os jutsus ( Invocação e a modificação do ambiente ) antes que fossem engolidos pelas chamas verdadeiras também. A Kunai foi posta dentro da formiga, que por sua vez fora largada pelas mandíbulas da cobra. Ela explodiu em meio ao ar e pedaços de carne e mecânicos voavam para todos os lados. Caso o jutsu do rapaz fosse desfeito, ele veria que dentro da formiga, uma espécie de disco estava implantado na mesma. Este poderia ser colocado em uma das aberturas do computador, o que daria início ao processo de desbloqueio do terminal, então liberando três Opções:


Bem Vindo, Edward.       INTERLINK TERMINAL, Inicializando.....

> Desligar Terminal
> Ativar Subject 22 [{ ERROR, SUBJECT 22 ESTÁ FORA DE ALCANCE }]
> Iniciar Processo de Retirada das Fire Ants

Com apenas uma das opções sendo viáveis no momento, ela liberaria um sinal em códigos do tipo Beta que imediatamente faria todas as formigas mutantes pararem o que estavam fazendo. Elas imediatamente dariam meia volta e fugiriam do local, sendo um sinal de retirada emergencial. Com isso, pode-se dizer que existe um segundo terminal conectado com este, talvez o da base principal do cientista. As formigas devem estar retornando para seu local de origem, mas Noboru não conseguiria seguí-las a tempo de encontrar o covil sombrio do cientista. A criança que antes fora salva por ele corria para dentro do laboratório, cansada e com alguns ferimentos pelo corpo.

- "Você conseguiu...Não precisa me dizer o que aconteceu, eu dei uma passada em casa depois de você. Eu sei que essas coisas vão voltar em algum momento. Não aqui...Eu só digo uma coisa: Só existiam três pessoas que conheciam este projeto: O Doutor Edward, Meu Pai e Minha Mãe. Eles trabalhavam juntos, mas não sei porque o doutor fez isso...Que droga! Eu não consegui achar a mamãe...Acho que ela deve ter conseguido fugir. De qualquer maneira, muito obrigado...Vou permanecer aqui e ajudar os outros...Acho melhor você voltar para sua vila." - A criança disse, dando um joinha e então saindo do laboratório, procurando por sobreviventes os quais ele pudesse auxiliar.

***
Enquanto isso, na base principal do Doc. Edward...

- "Então quer dizer que ele conseguiu desativar o meu primeiro terminal? Que droga, será que o sistema de defesa automática o fez ligar? Que droga, todas as formigas estão retornando de uma só vez, e pelo que vejo Subject 22 foi destruído, mas não tem problema. Enquanto a Albino Queen continuar reproduzindo os espécimes, não devo me preocupar com isso. O problema é que...." - De repente, um computador se ligou atrás de Edward. Não tinha imagem, apenas uma linha esverdeada e com sinal de voz.

- "Sua investida fracassou." - Uma voz robótica e distorcida falava. - "Agora que os ninjas sabem de suas mutações, creio que você poderá se tornar um problema mais do que uma ajuda para mim. Se isto continuar, irei eliminá-lo."

- "N-Não! Espere, eu irei reparar este erro. Eu vi através das câmeras implantadas das formigas quem foi o responsável. Subject 22 o escaneou, é um ninja chamado Noboru Inaba, de Uzushiogakure. Perdão por isso, senhor. Irei me encarregar de eliminá-lo o mais rápido possível. Você tem alguma sugestão do que fazer com o exército das Fire Ants no momento?" - Edward questionava.

- "Eu não preciso responder as suas perguntas." - Disse a voz por trás da máquina, então desligando o computador.

- "Droga....Isso não pode continuar! Preciso aprimorá-las o mais rapidamente possível, não vou permitir que eles cheguem até aqui....Primeiro, deixe-me recuperar as informações obtidas pelas formigas sobreviventes....."

***

Considerações:

- Fim da missão, mas não o fim da história!

- Min de 200 palavras no último post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!

- OBJETIVOS:
- x2 Missões Rank C ( 6 / 6 )
Post 6/6

_______________________

[Cena] - Those! Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] - Those! Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1075/1075
CH: 1013/1075
ST: 04/06
Palavras: 295
Noboru Inaba
@Skywalker

Com a destruição da formiga, o genin rapidamente desfez a técnica e o ambiente voltou ao normal antes que aquele fogo lhe trouxesse problemas, assim como Kyoudaija fora dispensada após um breve agradecimento do rapaz. Ele correu e observou o interior daquela coisa mecânica, procurando o que fora escondido ali e encontrando o disco, suspirando em alívio antes de se voltar para o terminal em seguida. "Edward…" buscou gravar mentalmente o nome do causador de tudo aquilo e passou a analisar as opções que tinham sido disponibilizadas. A escolha do genin fora óbvia, afinal precisava que aquelas aberrações desaparecessem e nem passou por sua cabeça segui-las, ele não daria conta delas mesmo, principalmente se para onde estivessem indo houvessem ainda mais. Apenas iria relatar tudo aquilo que viu, tanto nas ruas como no laboratório, aos seus superiores quando voltasse a Uzushiogakure. A chegada do infante que havia o levado até ali imediatamente fez um semblante triste estampar o rosto do Inaba, afinal o estado da casa dele estava péssimo e aquele que provavelmente era seu pai havia morrido antes que Noboru pudesse chegar e fazer algo por ele. Contudo, o genin ouviu o menor dizer que havia ido até lá, então apenas esperou ele continuar a falar tudo o que queria. De fato Noboru não tinha mais o que fazer ali, então assentiu ao infante e assistiu ele se afastar, se pondo em marcha para fora do laboratório em seguida, pegando a estrada de volta para sua vila. Mentalmente Noboru havia memorizado o nome Edward e também quem eram os envolvidos com ele, mesmo que um destes estivesse morto. Aquilo tudo era muito estranho e não havia tido de fato uma resolução, o que fazia o genin ficar receoso sobre o que podia acontecer futuramente.


INFOS:

resumo/objetivo:


Tudo feito como uma tentativa.

Ganhos:
53CH [ Recuperação ]

Perdas:
20CH [ Invocação Rank B Ativa ]

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 05
Recupera 5% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 05
Aumenta em 10% o HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 13
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (02/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

[Cena] - Those! YdUt1MQ
Kyodaijya
Rank: B
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.



Hebi Kuchi Shibari
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário prende o adversário e a si mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito elástico, já que pode até resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo convocada dentro dela.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x9 Kunai (9 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (08,25/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x5 Kibaku Fuda (1,25 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] - Those! HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
@

_______________________

[Cena] - Those! Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] - Those! Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos