NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_rcap 
465 Mensagens - 23%
Shion
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_rcap 
464 Mensagens - 23%
Biskka
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Raves
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_rcap 
171 Mensagens - 8%
Jhin
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_rcap 
158 Mensagens - 8%
Agony
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_rcap 
158 Mensagens - 8%
Sewer
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_rcap 
137 Mensagens - 7%
Kaguya
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_rcap 
115 Mensagens - 6%
Chazer
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Hit
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_rcap 
87 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_rcap 
91 Mensagens - 23%
Angell
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_rcap 
77 Mensagens - 19%
Raves
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_rcap 
61 Mensagens - 15%
Jhin
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Agony
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Chazer
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Isagi
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Spooneiro
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%


Mako
Game Master
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa P5OpjVT
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa P5OpjVT
No meio dos destroços de prédios, casas e comércios, os trabalhadores começam se misturar para reerguer o coração da vila. Aliados dos Hattoris chegam como uma maneira agradável de mostrar a importância e preocupação dado aos moradores de Iwa.

Contador: 0000/4000.

Regras:

_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
Convidado
Convidado

[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Mamoto10

Reconstrução

Iwa



Saindo do gabinete dos Tsuchikages, me dirigi até o centro da vila onde o meteoro havia caído. A destruição foi terrível, uma boa parte dos civis da vila perderam casas, comércios e alguns até a vida. Poderia ter sido pior, quando alguns meses atrás três meteoros gigantes chegaram muito perto de destruir a vila, mas alguma pessoa misteriosa conseguiu destruir eles como se fossem três pequenas pedras.

Vendo que as reformas haviam começado, não posso ficar parado. Fui até uma pilha madeiras colocada num canto e comecei a carregar alguns troncos até os locais onde as casas estão sendo construídas. Pelo pouco que ouvi, a logística é simples: carregar os materiais até o local mais próximo e deixar os carpinteiros realizarem o trabalho. Por não ser muito forte, comecei carregando poucos troncos já sabendo que preciso ajudar por pelo menos uma tarde. Não é muito, mas é o suficiente. Fiquei carregando os troncos até que chegaram mais alguns trabalhadores trazendo carrinhos de mão, deixando o trabalho ainda mais fácil. Com a facilidade dos carrinhos, é possível carregar mais troncos do que antes num tempo muito mais rápido. A sorte da vila da Pedra é a enorme quantidade de ninjas que conseguem utilizar o elemento Doton, assim rapidamente o terreno e os alicerces de apoio já estavam prontos, apenas falta a alvenaria da casa com a madeira e rapidamente tudo voltará ao normal.

HP: 1500/1500
CH: 1600/1600
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Takane
Jōnin
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

A sacerdotisa das trevas.

[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa AAeydxo_700b


A reconstrução da vila se mantinha em alta velocidade, pedreiros trabalhavam com certa felicidade enquanto, todos trabalhando em certa harmonia, gennins corriam por entre as construções trazendo alimentos e agua para os construtores, era um dia relativamente feliz apesar dos percalços e dos traumas da destruição, para Taika o motivo principal era que todas as pessoas de iwagakure e do pais da pedra eram pessoas cabeça duras ou que não aceitavam ficar de cabeça baixa para qualquer coisa, e era o orgulho em ver as ruas e casas sendo reconstruídas que fazia com que todos tentassem ao máximo trabalhar com máximo vapor, parte dessa aceleração vinha por parte dos próprios ninjas que haviam sido contratados para fazer o auxilio nas partes que pessoas comuns teriam dificuldades, como prender os andaimes em áreas altas e ajudar a carregar blocos e tijolos, para que os pedreiros pudessem fazer o melhor do seu trabalho, visto que a reconstrução deveria ocorrer o mais rápido possível, já que haviam pessoas desabrigadas e tantas outras em alas hospitalares e quando essas pessoas retornassem seria necessário que elas tivessem um local para morar, um lugar para chamar de lar, e todos os trabalhadores, homens e mulheres estavam fazendo o seu melhor, como se
fossem uma única entidade viva.

“Separados somos grãos... unidos somos uma rocha... agora eu entendo o seu lema Takane” Pensou Taika de cima de um dos prédios.


Status e Armas:

Informação:

Italique. Lien. Souligné.

_______________________

[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
sabazin
Genin
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa 49809899_0
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa 49809899_0
O primeiro desastre a gente nunca esquece
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa JZ0pyT0

Após ter uma conversa com outro jovem ninja que aqueceu sua chama do dever e busca pelo bem estar, os irmãos parasitas voltavam mais uma vez ao local do desastre visando dar apoio as equipes de trabalhadores. Do topo de um edifício meio destruído eles decidiam suas ações.

¹- Baldur, a parte braçal é sua pois lhe conheço. Logística fica sob minha tutela.
²- Imediatamente, ó líder máximo e inquestionável.

Baldur sorria ao tirar sarro do irmão enquanto seu corpo se desgrudava e o mesmo descia ao solo. No chão ele fazia quatro Kage Bunshins e todos eles se dividiam em várias tarefas.
Dois dos bunshins se dirigiam a função de busca e entrega de materiais necessários pelos profissionais, outros dois percorreriam os locais de construção e usariam suas linhas geradas pelo Chakura no Ito para reforçar locais com possibilidade de desabamento enquanto as equipes trabalhavam e também ajudar a retirar escombros usando dessas linhas inquebráveis.


O baldur original ficaria andando por meio a tudo, sem se destacar, cuidando da segurança de todos e preparado para usar qualquer jutsu que puder para que mais vidas não sejam perdidas por motivo nenhum.

Akihiro do local onde estava, vendo toda a obra, daria ordens a qualquer um caso fosse necessário seja guiando os próximos que chegassem ou avisos sobre qualquer lugar instável aos trabalhadores enquanto transitassem pela área. Qualquer coisa que lhe chamasse a atenção ali de cima que pudesse auxiliar as equipes em solo.



¹- Que desastre... eu nunca mais quero ver isso... Meu trabalho aqui vai ser impedir que essa atrocidade se repita.


"Vamos suportar."
...
"Sons se silenciam."
...
"Folhas murcham."
...
"Chuvas secam."
...
"Nuvens se dissipam."
...
"Redemoinhos perdem a força."
...
Areia se desmorona.
...
"Más a Pedra perdura pra sempre."





Akihiro - HP: (1900/1900) Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Baldur - HP: (1900/1900) Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Considerações:
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa I64opiz
Post 01/xx - 295 Palavras
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Raves
Chūnin
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Print110
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Print110
Palavras: 227
O Coração da Pedra!
Eram tempos difíceis para Iwagakure, se não um dos piores que o vilarejo já presenciou em toda sua história, uma sequência de acontecimentos que devastavam tudo e todos num intervalo ínfimo de tempo, desde o mais pobre até o mais rico, desde o mais simples civil até a maior autoridade que era a Sombra da Terra. Os moradores trabalhavam arduamente na reconstrução do que antes era o centro do vilarejo, o coração da pedra, juntos de outras pessoas que sequer Haru tinha conhecimento de suas origens e motivos para estarem ali, mas que auxiliavam conforme podiam para revitalizar vossa casa.

Apesar das dificuldades impostas pelo destino, mesmo com a sensação de temor que agora existia pelo desconhecido futuro, Akira Haru e outros moradores de Iwagakure no Sato trabalhavam apreciando os pequenos momentos de felicidade que aquele dia trazia. O artista utilizava de seu principal talento, o Bakuton, para reduzir os grandes fragmentos da rocha que abalou Iwagakure em pedaços menores, facilitando na remoção dos empecilhos que os outros genin realizavam logo atrás. Era um trabalho harmônico e relativamente alegre, onde todos estavam em sincronia uns com os outros em pró de um único objetivo, não permitindo que a tristeza dominasse em suas faces, visando trazer a normalidade de suas vidas cotidianas o mais rápido possível...

"Esse é apenas o primeiro passo... para alcançarmos a paz nesse mundo."

[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Hp210 HP: 1575/1575 [ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa XQKY0 CH: 1875/1875[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Org.easyrpg.player CN: 000/400

Akira Haru | "Pensamentos" | Yosafire | Nue

Considerações:
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Dori
Genin
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa CjdvaXH
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa CjdvaXH

[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa E80IITm

A reconstrução de Iwagakure

[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa 2hjJfso

Passando perto do centro da vila, deparei-me com a devastação causada pela queda do meteoro. Ver tanta desgraça e destruição me fez encarar a marca em minha mão esquerda de modo reflexivo. Aquele deveria ser o poder que impediria esse tipo de coisa de acontecer. Claro que não tinha sido minha culpa, mas me tornei um ninja para proteger a todos, e nesse caso, eu havia falhado.

Fechei o punho violentamente e suspirei. - A primeira derrota pra contagem. Bom... O mínimo que posso fazer é ajudar… -

Com um selo de mão, criei 5 Kage bunshins e mandei cada um para um lado. Juntos, ajudamos os trabalhadores com tudo que nos pediam. O primeiro ficou encarregado de reunir os equipamentos que pediam, o segundo foi ajudar a carregar pedaços de madeira e coisas do tipo, o terceiro entregava mensagens entre os trabalhadores, o quarto foi retirar destroços e limpar as áreas onde seriam feitas as reformas, o quinto entregava comida e água para os homens que cuidavam das obras, já o original tentava entender melhor o que havia acontecido lá. Ninguém sabia de nada, pelo menos se sabiam não me disseram. Isso me frustrou, um fato como esse havia me abalado profundamente e eu nem sequer sabia a causa de tudo isso.

Quando acabei, não me sentia melhor. Essa era a segunda catástrofe da qual tinha conseguido sobreviver, não podia deixar que houvesse uma terceira, eu não iria permitir.

- Eu não estou mais vivendo sem motivo, tudo mudou, mesmo que pareça que não. - Pensei, tristemente.
 


Chakra: 263/300
Vida: 225/225
Cansaço: 00/02
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Balthier
Genin
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa D5QkDuq
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa D5QkDuq
Heizei Gensho
HP 900/900; CH 1200/1200; ST 00/05;



O genin de cabelos loiros saia de sua casa para poder passar um tempo caminhando pela Aldeia da Pedra, havia ficado bastante tempo fora graças a diversas missões que tivera de fazer, então fazia um bom tempo que não averiguava como sua vila estava. Primeiro caminhou um pouco pelos bairros, observando as casas que sempre via quando andava nas redondezas de sua própria residência, contudo, o garoto notou algo de estranho, havia poucas pessoas lá, e inclusive observava algumas delas indo em direção ao centro da vila carregando materiais de construção, curioso, resolveu segui-las.

Após ter seguido aquele grupo de pessoas, o jovem Gensho se viu no Centro da Aldeia da Pedra, que estava completamente destruído, contudo, já estavam o reconstruindo. Como o garoto jamais hesitava em ajudar sua vila, ele não pensou duas vezes antes de começar a trabalhar junto com os outros, afinal, queria muito que sua vila prosperasse, e ver ela daquela maneira não o agradava.

Gensho possuía mais força que os civis que estavam trabalhando no local, e isso era perceptível a todos ali, então o garoto utilizou de sua vantagem para carregar os materiais mais pesados que utilizariam nas reformas. Em seguida ele ajudou os marceneiros com as partes que envolviam madeira nas construções, principalmente com telhados dos diversos estabelecimentos que existiam no centro da Aldeia da Pedra que era onde ia a maior parte das madeiras.

Depois de ter ajudado os marceneiros, Gensho foi ser útil com os pedreiros, onde os ajudou a levantar paredes, não exatamente construindo um muro, afinal não sabia fazer isso, mas ajudou dando apoio onde precisava, escutando as instruções, algumas vezes até mesmo levou alguns puxões de orelha por fazer algo de errado, todavia, no fim sua ajuda foi muito bem-vinda, mesmo que não fosse um expert em construção.






Considerações:

Spoiler:
-



Balthier
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72861-fp-heizei-gensho#558533
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72862-gf-heizei-gensho#558545
sabazin
Genin
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa 49809899_0
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa 49809899_0
O PRIMEIRO DESASTRE A GENTE NUNCA ESQUECE
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa JZ0pyT0

O trabalho no local já estava próximo do nível de retoques finais e todos já estavam cansados de todo aquele trabalho pesado, porém os moradores de Iwa são muito perseverantes e não iriam parar até tudo estar completo.

Baldur e seus Kage Bunshins agora estavam alinhados como uma linha de produção fazendo todos os retoques finais possíveis sob comando dos funcionários mais experientes.


"Nós precisamos de uma infraestrutura melhor no futuro. Tenho que mudar muita coisa por aqui."

Apesar de um pouco perdido em possibilidades, Akihiro percorria a área, dando atenção individual a cada um que encontrasse, indagando se o mesmo precisava de água, alimento, alguma ferramenta que o ninja pudesse pegar, auxílio em alguma tarefa, etc. Tentava ajudar os ajudantes para que pudessem se concentrar o máximo em suas funções.

"Depois vou tentar desenvolver uma marionete capaz de realizar algumas dessas tarefas simples."
...
Máquinas... como aquelas que nos atacaram uma vez... ia ser bom ter aquilo pra defender a vila...

Enquanto se preparavam para ir embora para outro local, olhavam mais uma vez aquela desgraça toda causada por uma pedra dos céus.

"Uma pedra atacando a nós... que ironia do destino... Vou descobrir todos os detalhes sobre essa tragédia..."

¹- Baldur, vamos... temos poder a acumular.

Em um movimento rápido e grotesco, os bunshins se desfaziam e os irmãos se fundiam em um corpo único e rumavam em direção ao seu próximo treinamento.






Akihiro - HP: (1900/1900) Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Baldur - HP: (1900/1900) Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Considerações:
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa I64opiz
Post 02/xx - 237 Palavras
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Karlsruhe
Genin
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Z3Hx6f8
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa Z3Hx6f8

Akimichi!!! Chōko vs. Iwagakure no Sato
HP 750/750 | CH 550/550 | ST 00/04 | Grd: 300/300
A gorda se questionava os reais motivos para tudo aquilo, não o porque estava assim, mas o porquê ela estava ali. De fato, era algo bem notório de pura preguiça advinda do cerne do seu ser, mesmo assim, ela estava lá sentada olhando para os destroços, enquanto bocejava de sono. Tentou, em vão, fingir que ajudava, e até que inicialmente fingiu bem, mas no meio de toda aquela gente, não tinha como simplesmente fingir e não ajudar.

Lá no centro da vila, ela partiu para a mão pesada. Sendo uma mulher forte, ela conseguiria ajudar na linha de frente da reconstrução, auxiliando quem estava levando os materiais mais pesados, sendo deslocamento, ou a armação dos materiais. O trabalho de logística era importante, e a gordinha manjava, ela não queria apenas deixar largado, mas terminar rápido e eficiente, para depois de um dia bom de trabalho ela ir para o bar. Motivada? Sim, estava, afinal, dentre os destroços tinha um bar, e uma pessoa sem bar é uma pessoa sem alma.


— Acho que isso está de bom tamanho! — Falou, suspirando de cansaço. Queria acabar logo para descansar, e durante a parte final ela já imaginava em como seria chamada dentro da sua vila, talvez “Chōko, a reconstrutora”, e seria bom que o grande líder da vila desse para ela um vale-cerveja para a menina.

Considerações:
( 〃▽〃)
Karlsruhe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72872-fp-akimichi-choko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72984-gf-akimichi-choko
sabazin
Genin
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa 49809899_0
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa 49809899_0
Tópico Finalizado. Aguardando avaliação.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Mako
Game Master
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa P5OpjVT
[ RECONSTRUÇÃO ] O Centro de Iwa P5OpjVT
Reconstrução aprovada.

_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido