Últimos assuntos
[Cena] ─ Retalhos do Corpo: Part IV
Hoje à(s) 08:35
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 06:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 06:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 06:26
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 03:29
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 03:19
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 00:08
[GF] — Yohma Uchiha.
Ontem à(s) 23:53
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:29
Relação Militar de Kirigakure
Ontem à(s) 23:12
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 23:02
[GF] - Schrödinger
Ontem à(s) 22:01
[GF] HAZU
Ontem à(s) 21:57
[GF] Heavy
Ontem à(s) 21:56
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:51
- [FP] Heizei Gensho
2 participantes
Balthier
Genin
![[FP] Heizei Gensho D5QkDuq](https://i.imgur.com/D5QkDuq.jpg)
![[FP] Heizei Gensho D5QkDuq](https://i.imgur.com/D5QkDuq.jpg)
--
13 / 00
Masculino
Homossexual
Tolo
--
Yōton (Rochas)
Genin
15
Inverno
Vivo
--
Nenhuma
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Gensho gosta muito de sua vila, a qual nasceu e cresceu, de seu pai, gosta de todos os tipos de animais, até mesmo dos selvagens, mas gosta principalmente de cachorros, tem um gosto muito peculiar por jogos, não chega a ser um vício, mas Gensho gosta de apostar diversas coisas, também gosta de conversar com pessoas no geral, primeiro por não gostar de ficar sozinho e segundo também para tentar irritá-las, pois tem uma vontade muito forte tirá-las do sério sendo irônico, um tipo de comportamento que virou parte de sua personalidade. Além disso, também gosta muito de carne assada, sua comida favorita, e também de bolo de chocolate, seu doce preferido.
Coisas que não gosta: Gensho não gosta de lugares com clima muito frio, não gosta de desonestidade e traição, também não gosta de pessoas muito cheias de si mesmo, não aceita de maneira alguma que falem mal de seu pai ou lhe chamem de covarde, contudo, o que Gensho mais odeia em sua vida é perder, de maneira alguma ele aceita a derrota, mesmo que tenha que por sua vida em risco para isso.
Motivações: A principal motivação de Gensho é se tornar um ninja tão bom quanto seus pais, honrar a memória deles jamais aceitando uma derrota, e um dia fazer um grande feito, que seja importante para Iwagakure, a vila que sua mãe deu a vida para proteger.
Medos: Gensho tem dois grandes medos, um deles é perder seu pai, a pessoa mais importante para si, enquanto o outro é morrer sem ter feito nada de significante em sua vida. Além disso, também possui um leve medo de aranhas.
Transtornos/Defeitos: É irônico na maior parte do tempo, leva a vida como um jogo até mesmo em momentos inoportunos, não aceita derrotas de maneira alguma.
Descrição Geral: Gensho normalmente se comporta como um adolescente relativamente normal, é um garoto muito extrovertido, que gosta de conversar com as pessoas e de puxar assunto assim que possível com quem quer que seja, mesmo que o objetivo seja irritá-los, pois tem o costume de não controlar sua língua e diversas vezes acabar sendo irônico com quem está falando, algo que algumas pessoas não gostam muito, contudo, quando alguém o conhece mais a fundo, sabe que ele não tem a intenção de fazer mal, e somente gosta de provocar as pessoas para chamar a atenção e fazer com que elas conversem consigo, mesmo que seja para brigar com ele. A única pessoa que Gensho evita de se comportar de tal maneira é seu pai, que além de ser sua única família e ter um apreço muito grande por ele, também o respeita muito pelo que ele fez durante todos esses anos.
Outro costume que Gensho tem é o de levar a vida de maneira não muito intensa, na maioria das situações costuma levar tudo como se fosse um jogo, apostando corridas para chegar a algum lugar, ou deixando para a sorte decidir, isso faz com que constantemente desafie seus companheiros para apostas, e algumas vezes até mesmo seus inimigos, contudo, estes são mais especiais, o único momento em que deixa de levar a vida calmamente é quando é desafiado para uma batalha, é neste momento em que Gensho se torna o mais radical possível, não aceitando nenhum outro desfecho a não ser a vitória, derrota é algo que o garoto de cabelos loiros rechaça de todas as maneiras, herdou sua vontade tão resiliente como uma rocha de sua mãe, portanto ele mesmo se impede de perder.
Descrição física
Altura: 1,72
Peso: 70 KG
Cabelos: Loiros
Olhos: Azuis
Braço dominante: Direito
Outros: Possui o colar prateado em seu pescoço
Personagem Base: Tidus - Final Fantasy X
Descrição Geral: Gensho é um rapaz de estatura normal para sua idade, possui uma pele clara, mas relativamente bronzeada e cabelos loiros, o qual ele sempre deixa cortado de maneira por não gostar de cabelos longos, enquanto que seus olhos são de uma cor azul muito forte. Gensho normalmente tem preferência por vestimentas de cores chamativas, principalmente a cor amarela que utiliza combinando com seus cabelos, normalmente se veste com uma jaqueta amarela com um capuz branco e uma ombreira azul sobre seu braço esquerdo, também usa um colar prateado em seu pescoço. Seu macacão negro que usa sobre suas outras roupas é preso por um cinto preto que possui uma corrente de metal, e seus sapatos são pretos com detalhes amarelos. Em sua testa, Gensho utiliza uma bandana vermelha com o símbolo de Iwagakure no Sato.
Coisas que gosta: Gensho gosta muito de sua vila, a qual nasceu e cresceu, de seu pai, gosta de todos os tipos de animais, até mesmo dos selvagens, mas gosta principalmente de cachorros, tem um gosto muito peculiar por jogos, não chega a ser um vício, mas Gensho gosta de apostar diversas coisas, também gosta de conversar com pessoas no geral, primeiro por não gostar de ficar sozinho e segundo também para tentar irritá-las, pois tem uma vontade muito forte tirá-las do sério sendo irônico, um tipo de comportamento que virou parte de sua personalidade. Além disso, também gosta muito de carne assada, sua comida favorita, e também de bolo de chocolate, seu doce preferido.
Coisas que não gosta: Gensho não gosta de lugares com clima muito frio, não gosta de desonestidade e traição, também não gosta de pessoas muito cheias de si mesmo, não aceita de maneira alguma que falem mal de seu pai ou lhe chamem de covarde, contudo, o que Gensho mais odeia em sua vida é perder, de maneira alguma ele aceita a derrota, mesmo que tenha que por sua vida em risco para isso.
Motivações: A principal motivação de Gensho é se tornar um ninja tão bom quanto seus pais, honrar a memória deles jamais aceitando uma derrota, e um dia fazer um grande feito, que seja importante para Iwagakure, a vila que sua mãe deu a vida para proteger.
Medos: Gensho tem dois grandes medos, um deles é perder seu pai, a pessoa mais importante para si, enquanto o outro é morrer sem ter feito nada de significante em sua vida. Além disso, também possui um leve medo de aranhas.
Transtornos/Defeitos: É irônico na maior parte do tempo, leva a vida como um jogo até mesmo em momentos inoportunos, não aceita derrotas de maneira alguma.
Descrição Geral: Gensho normalmente se comporta como um adolescente relativamente normal, é um garoto muito extrovertido, que gosta de conversar com as pessoas e de puxar assunto assim que possível com quem quer que seja, mesmo que o objetivo seja irritá-los, pois tem o costume de não controlar sua língua e diversas vezes acabar sendo irônico com quem está falando, algo que algumas pessoas não gostam muito, contudo, quando alguém o conhece mais a fundo, sabe que ele não tem a intenção de fazer mal, e somente gosta de provocar as pessoas para chamar a atenção e fazer com que elas conversem consigo, mesmo que seja para brigar com ele. A única pessoa que Gensho evita de se comportar de tal maneira é seu pai, que além de ser sua única família e ter um apreço muito grande por ele, também o respeita muito pelo que ele fez durante todos esses anos.
Outro costume que Gensho tem é o de levar a vida de maneira não muito intensa, na maioria das situações costuma levar tudo como se fosse um jogo, apostando corridas para chegar a algum lugar, ou deixando para a sorte decidir, isso faz com que constantemente desafie seus companheiros para apostas, e algumas vezes até mesmo seus inimigos, contudo, estes são mais especiais, o único momento em que deixa de levar a vida calmamente é quando é desafiado para uma batalha, é neste momento em que Gensho se torna o mais radical possível, não aceitando nenhum outro desfecho a não ser a vitória, derrota é algo que o garoto de cabelos loiros rechaça de todas as maneiras, herdou sua vontade tão resiliente como uma rocha de sua mãe, portanto ele mesmo se impede de perder.
Descrição física
Altura: 1,72
Peso: 70 KG
Cabelos: Loiros
Olhos: Azuis
Braço dominante: Direito
Outros: Possui o colar prateado em seu pescoço
Personagem Base: Tidus - Final Fantasy X
Descrição Geral: Gensho é um rapaz de estatura normal para sua idade, possui uma pele clara, mas relativamente bronzeada e cabelos loiros, o qual ele sempre deixa cortado de maneira por não gostar de cabelos longos, enquanto que seus olhos são de uma cor azul muito forte. Gensho normalmente tem preferência por vestimentas de cores chamativas, principalmente a cor amarela que utiliza combinando com seus cabelos, normalmente se veste com uma jaqueta amarela com um capuz branco e uma ombreira azul sobre seu braço esquerdo, também usa um colar prateado em seu pescoço. Seu macacão negro que usa sobre suas outras roupas é preso por um cinto preto que possui uma corrente de metal, e seus sapatos são pretos com detalhes amarelos. Em sua testa, Gensho utiliza uma bandana vermelha com o símbolo de Iwagakure no Sato.
A história de Heizei Gensho
54 DG - Início
Gensho nasceu no ano 54 DG, na aldeia ninja de Iwagakure no País da Terra. Era filho único de um casal de ninjas que serviam a aldeia diariamente, isso até ele nascer, pois, a partir desse momento sua mãe passou a dedicar mais tempo para cuidar de si do que sair em missões, tarefa esta que somente seu pai passou a exercer por um curto período.
Durante dois anos a vida de sua família fora normal, até que, no 56 DG, Iwagakure passou a entrar em diversos conflitos, ao ponto de utilizar toda sua força militar, incluindo sua mãe, que foi uma das muitas baixas sofridas enfrentando uma ninja com olhos extremamente poderosos que atacou Iwagakure e Kirigakure.
Naquela mesma batalha, o pai de Gensho, Tomoyuki, foi gravemente ferido, tendo perdido um braço, e quando voltou a aldeia, acabou se aposentando por não conseguir mais lutar. Após estes acontecimentos, Gensho passou a ser cuidado somente por seu pai, que mesmo com dificuldades fez o seu melhor para cria-lo.
Os anos se passaram e Gensho havia se tornado uma criança forte e saudável, principalmente graças a seu pai que se mesmo com todas as dificuldades o criou da melhor maneira que conseguiu. Quando chegou a idade de oito anos, o garoto começou a se interessar pela vida ninja, e foi atrás de aprender mais com seu pai, que fora um ninja no passado. No começo, Gensho somente se interessava pelas histórias de batalha que seu velho lhe contava, mas com o tempo ele começou a se imaginar dentro daquelas histórias, também sendo um ninja, como seus pais eram, portanto, não demorou muito para que o garoto pedisse que além de somente histórias, seu pai também lhe ensinasse a como ser um ninja. Mesmo que primeiramente Tomoyuki agiu de maneira relutante em aceitar o pedido, graças ao perigo que a profissão proporcionava, Gensho, através de sua persistência digna de realmente ser um ninja da Pedra, conseguiu convence-lo, e a partir daquele momento passou a aprender sobre ninjutsu.
Gensho, quando atingiu a idade de dez anos, foi colocado na Academia Ninja de Iwagakure por seu pai, que com o passar dos anos, passou a aceitar melhor a ideia de seu filho ser um ninja, contudo, o que ambos não contavam era que Gensho desenvolveria habilidades diferentes dos outros durante as aulas. Foi naquele ano na Academia, que Gensho descobriu que era possuidor de uma Kekkei Genkai, a Liberação de Lava.
Após o despertar deste novo poder, Gensho foi atrás de saber de onde vinha aquele poder perguntando ao seu pai sobre, e descobriu que pertencia a linhagem de sua falecida mãe. Durante aquela conversa com seu pai, foi também quando finalmente soube com detalhes como sua mãe morreu. Aquele mesmo poder que havia acabado de despertar fora um dos culpados, graças a ele, ela foi utilizada como uma arma pelo inimigo, que a controlando com um genjutsu, tentou usá-la para matar outros ninjas de Iwagakure, mas antes que o inimigo tivesse sucesso, ela se matou o impedindo de fazer isso.
Depois de descobrir essa parte da história de sua família, Gensho por algum tempo chegou até mesmo a rechaçar seu poder, não querendo usá-lo mais, entretanto, com a intervenção de seu pai, ele foi capaz de diminuir esse ódio que começou a crescer dentro de si, e transformou ele em uma vontade parecida com a de sua mãe, que preferiu morrer do que ser usada para matar seus companheiros.
Após cinco anos de árduos treinamentos e aulas na Academia Ninja, Gensho finalmente havia se formado e se tornado um ninja de Iwagakure, pretendia algum dia se tornar alguém forte o suficiente para orgulhar tanto seu pai, que ainda estava consigo, quanto sua mãe que não estava mais entre eles.
Gensho nasceu no ano 54 DG, na aldeia ninja de Iwagakure no País da Terra. Era filho único de um casal de ninjas que serviam a aldeia diariamente, isso até ele nascer, pois, a partir desse momento sua mãe passou a dedicar mais tempo para cuidar de si do que sair em missões, tarefa esta que somente seu pai passou a exercer por um curto período.
Durante dois anos a vida de sua família fora normal, até que, no 56 DG, Iwagakure passou a entrar em diversos conflitos, ao ponto de utilizar toda sua força militar, incluindo sua mãe, que foi uma das muitas baixas sofridas enfrentando uma ninja com olhos extremamente poderosos que atacou Iwagakure e Kirigakure.
Naquela mesma batalha, o pai de Gensho, Tomoyuki, foi gravemente ferido, tendo perdido um braço, e quando voltou a aldeia, acabou se aposentando por não conseguir mais lutar. Após estes acontecimentos, Gensho passou a ser cuidado somente por seu pai, que mesmo com dificuldades fez o seu melhor para cria-lo.
Os anos se passaram e Gensho havia se tornado uma criança forte e saudável, principalmente graças a seu pai que se mesmo com todas as dificuldades o criou da melhor maneira que conseguiu. Quando chegou a idade de oito anos, o garoto começou a se interessar pela vida ninja, e foi atrás de aprender mais com seu pai, que fora um ninja no passado. No começo, Gensho somente se interessava pelas histórias de batalha que seu velho lhe contava, mas com o tempo ele começou a se imaginar dentro daquelas histórias, também sendo um ninja, como seus pais eram, portanto, não demorou muito para que o garoto pedisse que além de somente histórias, seu pai também lhe ensinasse a como ser um ninja. Mesmo que primeiramente Tomoyuki agiu de maneira relutante em aceitar o pedido, graças ao perigo que a profissão proporcionava, Gensho, através de sua persistência digna de realmente ser um ninja da Pedra, conseguiu convence-lo, e a partir daquele momento passou a aprender sobre ninjutsu.
Gensho, quando atingiu a idade de dez anos, foi colocado na Academia Ninja de Iwagakure por seu pai, que com o passar dos anos, passou a aceitar melhor a ideia de seu filho ser um ninja, contudo, o que ambos não contavam era que Gensho desenvolveria habilidades diferentes dos outros durante as aulas. Foi naquele ano na Academia, que Gensho descobriu que era possuidor de uma Kekkei Genkai, a Liberação de Lava.
Após o despertar deste novo poder, Gensho foi atrás de saber de onde vinha aquele poder perguntando ao seu pai sobre, e descobriu que pertencia a linhagem de sua falecida mãe. Durante aquela conversa com seu pai, foi também quando finalmente soube com detalhes como sua mãe morreu. Aquele mesmo poder que havia acabado de despertar fora um dos culpados, graças a ele, ela foi utilizada como uma arma pelo inimigo, que a controlando com um genjutsu, tentou usá-la para matar outros ninjas de Iwagakure, mas antes que o inimigo tivesse sucesso, ela se matou o impedindo de fazer isso.
Depois de descobrir essa parte da história de sua família, Gensho por algum tempo chegou até mesmo a rechaçar seu poder, não querendo usá-lo mais, entretanto, com a intervenção de seu pai, ele foi capaz de diminuir esse ódio que começou a crescer dentro de si, e transformou ele em uma vontade parecida com a de sua mãe, que preferiu morrer do que ser usada para matar seus companheiros.
Após cinco anos de árduos treinamentos e aulas na Academia Ninja, Gensho finalmente havia se formado e se tornado um ninja de Iwagakure, pretendia algum dia se tornar alguém forte o suficiente para orgulhar tanto seu pai, que ainda estava consigo, quanto sua mãe que não estava mais entre eles.
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: Katon.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Yōton.
Afinidade Elemental: Doton, Katon & Yōton
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: Dragões
Limite de Jutsus: 5 (Genin) + 5 (Databook Ninjutsu) + 3 (Yōton) +1 (Rank S).
Status
HP Base=500
HP Stamina=175
HP Extra=225
HP Total=900
CH Base=500
CH Stamina=175
CH Extra=525
CH Total=1200
Bolsa de Armas (20)
+ Hitai-Ate (00)
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)
+ Grande Controle de Chakra (2) + Sensor (2) + Perito Elemental: Yōton (00) + -- + -- | — Código de Honra: Derrota (2) — Ironia (1) — Jogador (1) — -- — -- — -- |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: Katon.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Yōton.
Afinidade Elemental: Doton, Katon & Yōton
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: Dragões
Limite de Jutsus: 5 (Genin) + 5 (Databook Ninjutsu) + 3 (Yōton) +1 (Rank S).
Status
HP Base=500
HP Stamina=175
HP Extra=225
HP Total=900
CH Base=500
CH Stamina=175
CH Extra=525
CH Total=1200
Bolsa de Armas (20)
+ Hitai-Ate (00)
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [05] Rank D
+ [04] Rank C
+ [02] Rank B
+ [00] Rank A
+ [01] Rank S
Links comprovatórios
Missões Rank D
Fillers
2X Missões C
Promoção de Agosto que deu missões
Quest Pacto de Sangue Dragões
- Relacionamentos:
- Nome: Heizei Tomoyuki
Tipo: NPC
Intimidade: Pai
Descrição: Tomoyuki é o pai de Gensho, que criou o garoto desde os dois anos de idade sozinho, fato este que faz Gensho gostar e respeitar muito ele. É a pessoa mais importante na vida de Gensho.
Links: --Nome: Akira Haru
Tipo: Player
Intimidade: Conhecidos
Descrição: Conheceu Akira na abertura de uma confeitaria no centro de Iwagakure, ainda não se conhecem muito e a única informação útil que sabem um do outros é que ambos são ninjas, apesar disso, a primeira vista Gensho gostou de Akira.
Links: Ficha Akira HaruNome: Akimichi Choko
Tipo: Player
Intimidade: Conhecidos
Descrição: Conheceu Choko na abertura de uma confeitaria no centro de Iwagakure, ainda não se conhecem muito, contudo, Gensho não foi muito com a cara da Akimichi por diversas razões, além de ter achado a garota um pouco estranha também, a única informação útil que sabem um do outros é que ambos são ninjas.
Links: Ficha ChokoNome: Okakura Kakuzō
Tipo: Player
Intimidade: Conhecidos
Descrição: Conheceu Okakura Kakuzō na abertura de uma confeitaria no centro de Iwagakure, ainda não se conhecem muito, na ocasião trocaram pouquíssimas palavras, Kakuzō entretanto pareceu ser alguém bem sério.
Links: Ficha Okakura KakuzoNome: Noa Setchi
Tipo: Player
Intimidade: Conhecidos
Descrição: Conheceu Noa Setchi na abertura de uma confeitaria no centro de Iwagakure, ainda não se conhecem muito, na ocasião conversaram um pouco, e o garoto aparentou ser alguém simpático e que Gensho conseguiria falar bastante, até mesmo os achou um pouco parecidos.
Links: https://www.narutorpgakatsuki.net/t72870-fp-noa-setchi#558609
Missões Realizadas
+ [04] Rank C
+ [02] Rank B
+ [00] Rank A
+ [01] Rank S
Links comprovatórios
Fillers
2X Missões C
Promoção de Agosto que deu missões
Quest Pacto de Sangue Dragões
Este personagem tem a aparência de Tidus da série Final Fantasy X
Player Off:@Balthier / Contatos:
Player Off:@Balthier / Contatos:
Última edição por Balthier em 12/9/2020, 03:24, editado 12 vez(es)
Balthier
Genin
![[FP] Heizei Gensho D5QkDuq](https://i.imgur.com/D5QkDuq.jpg)
![[FP] Heizei Gensho D5QkDuq](https://i.imgur.com/D5QkDuq.jpg)
Yōton
Descrição: Liberação de Lava (熔遁; 溶遁, Yōton; Panini "Estilo da Lava" ou "Estilo do Magma") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas do chakra fogo e terra para criar lava e substâncias relacionadas, que podem servir a múltiplos propósitos.
Yōton: Yōgan no Ryū
Rank: A
Requerimentos: Perito Elemental: Yōton (Rochas quentes derretidas, sólidas e/ou líquida)
Alcance: Longo (Até 15 metros)
Selos: Coelho → Boi → Cachorro → Cobra → Cavalo → Tigre
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo, em seguida, através de sua boca, ele molda o chakra no formato de um dragão oriental, o cuspindo na direção de seu oponente. O dragão terá o comprimento de cerca de dez metros, com o usuário sendo capaz de manipular habilmente o dragão feito de leva somente dentro de seu alcance, fora disso a técnica se dissipará. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência é estressante graças a temperatura extremamente elevada da lava, que é superior à temperatura de fogo, causando danos a quem estiver dentro do alcance, e quem estiver fora do alcance da técnica, só passará a sofrer danos pela alta temperatura se estiver a no máximo dois metros de distância, e neste caso os danos recebidos serão somente metade.
Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Yōton — Forma: "Rochas quentes derretidas, sólidas e/ou líquidas".
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de lava da sua boca, que rapidamente se solidifica em múltiplos pedregulhos de rocha derretida que são disparados em direção ao alvo com uma força tremenda. Devido à sua composição, os pedregulhos podem derreter a maioria dos objetos com facilidade, e já que um número considerável é disperso em uma ampla área em rápida sucessão, eles também são difíceis de evitar.
Yōton: Shakugaikōken
Rank: B
Requerimentos: Yōton — Forma: "Rochas quentes derretidas, sólidas e/ou líquidas".
Descrição: Rōshi reveste-se em lava e soca o adversário. Mesmo que o soco não consiga se conectar, o intenso calor da lava ainda pode queimar o seu oponente se ele estiver perto o suficiente.
Yōton Chakura Mōdo
Rank: B
Requerimentos: Yōton — Forma: "Rochas quentes derretidas, sólidas e/ou líquidas".
Descrição: Rōshi envolve todo seu corpo com um revestimento de lava que aumenta o dano de seus ataques físicos. Devido ao calor extremo gerado pela lava, o usuário é capaz de queimar o alvo, sem entrar em contato direto com ele. Além do dano ofensivo que a armadura pode infligir, ela também pode ser usada para fins defensivos, como ela age como um elemento de dissuasão para aqueles que desejam atacar o usuário fisicamente.
Katon
Katon: Hibashiri
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada em várias formas (até agora, anéis de fogo que correm no chão ou um círculo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com Fūton: Kami Oroshi para liberar um enorme inferno.
Katon: Kaen Senpū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O fogo entra em erupção ao redor do corpo do usuário de forma espiralada, que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o oponente é lançado ao ar em espiral e seu corpo se queima em cinzas.
Tenrō Kaken
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário traz uma grande chama em sua mão direita, que logo depois assume a forma de uma espada. Se alguém for atingido pela espada, será envolvido em chamas. A espada também pode facilmente perfurar carne.
Katon: Karyū Endan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Já que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobis dominam.
Katon: Bakufū Ranbu
Rank: B
Requerimentos: Pericia elemental ou Afinidade elemental
Descrição: O usuário amassa o chakra dentro do corpo e o converte em fogo, que é então expelido da boca em um grande fluxo. O incêndio é atraído para uma espiral quando o usuário expande seu estômago, o que engolfará o oponente em um enorme vórtice, não dando a ele a opção de escapar, deixando-o sofrer e queimar. Se necessário, Kamui pode ser usado para extrair um redemoinho, auxiliando na formação da espiral ígnea.
Doton
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.
Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Bunshin no Jutsu.
Descrição: O usuário expele a terra de sua boca para formar um ou vários clones idênticos. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando atingidos com força suficiente, mas se separam.
Earth Release: Rock Shelter
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário se cerca de terra, tirado da vizinhança imediata e cria uma formação de rocha que é capaz de proteger tanto o usuário quanto os outros próximos, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterado, mesmo quando a quantidade de terra usada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos, como visto quando Ittan usou essa técnica. O usuário também pode manipular o abrigo resultante para ter aberturas nele para poder observar fora, como demonstrado quando usado por Kitsuchi.
DragõesRyū
Descrição: Os Ryū (竜, lit. Dragões) são uma raça de bestas voadoras quadrúpedes de alta longevidade, beirando os mais de quinhentos anos, normalmente aladas e quase extintas que vivem em isolamento numa alta montanha acima das nuvens em cima do que se conhece como Ryūchidō, a caverna das cobras, chamado Ryūjūkyo (竜住居, lit. Lar dos Dragões), raramente encontrado pelos humanos, a quem os dragões tem nulo apreço. Normalmente os dragões são vistos separados, nunca em dupla, e quase nunca estão em sua morada, sendo vistos voando pelo mundo em raros avistamentos, pois costumam voar acima da linha das nuvens. As principais características dos dragões são quatro patas, suas escamas extremamente rígidas e brilhantes com variadas cores, indefinidos chifres protuberantes nas duas extremidades da cabeça; é comum ver barbichas no "queixo" de dragões masculinos. É peculiar de cada dragão ter um hálito com coloração variada.
Os dragões do mais alto clero, com mais de trezentos anos de idade e um século de treinamento direcionado, possuem a capacidade de se conectar com a natureza, utilizando-se do Senjutsu para potencializar suas técnicas. Quando um humano - um caso raro - domina o Modo Sábio dos dragões, este tem sua pele tornada em escamas, além de receber todas as bonificações que o domínio do Sennin Mode possibilita, a íris torna-se um único risco, os dentes tornam-se mais afiados, assim como as unhas e os cabelos, que se alongam notavelmente. Quando imperfeito, este tem as escamas mais destacadas, além de dois chifres pequenos na cabeça.
Observação: Durante eventos e embates, a distância de voo dos Dragões fica limitada a no máximo quarenta metros.
Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.
Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
- Técnicas:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Koryū
Rank: B
Descrição: Koryū (子竜, lit. Pequeno Dragão) é o enérgico e mais jovem dragão em treinamento de Ryūjūkyo. Apesar de não ter idade suficiente para lutar junto dos dragões militares, pois tem apenas noventa e dois anos, Koryū mostrou-se um prodígio e provou seu valor, ganhando o aval dos anciões para lutar como uma invocação daqueles que se provam dignos. De escamas amarronzada e torso branco, o jovem dragão segue o padrão da maioria dos dragões, com chifres no topo de sua cabeça e escamas comuns ao redor de todo o corpo. Mesmo sendo jovem, Koryū inspira-se no grande General para um dia chegar ao nível de poder do grande dragão metálico. O dragão possui sete metros de altura, sendo pequeno, com quinze metros de envergadura e quinze da mandíbula à ponta da cauda. Ele é enérgico, possui um espírito jovem e às vezes infantil, sendo brincalhão ao extremo e com um grande déficit de atenção.
Status: FOR: 3 VEL: 3 INT: 2
- Técnicas:
Katon
Descrição: Liberação de Fogo (火遁, Katon) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.
Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
Karyū no Hōkō
Rank: B
Descrição: Uma técnica comum aos dragões de fogo, Karyū no Hōkō (火竜の咆哮, Rugido de Fogo de Dragão) é considerada o ritual de iniciação de vida adulta para muitos dragões. Ela consiste em amassar o chakra no estômago do dragão e assim expelir uma rajada flamejante que consome trinta metros a sua frente, podendo virar-se durante sua execução.
Sēji
Rank: A
Descrição: Sēji (セージ, lit. Sábio) é um dragão de grande porte, com quinze metros de altura, trinta de envergadura e vinte da mandíbula à ponta da cauda, com pupilas amarelas e pelagem branca, sendo o único dragão com pelos dentre todos. Sua idade é incalculável pelos humanos, sendo esta uma criatura incrivelmente ancestral com mais de 800 anos. Apesar de sua vida longa, Sēji jamais almejou a guerra e por isso decidiu por seguir um caminho pacífico e ajudar os que precisam, tomando rumo nas artes curativas, incomuns aos dragões. A cor de seu hálito é branca.
Sēji é pacífico e gosta de conversar até mesmo com humanos, sendo um dos únicos da espécie propenso a ajudar tal raça, passando seus conhecimentos. É um dragão extremamente inteligente, versado em todas as técnicas que a convivência com humanos pode lhe oferecer, apesar de preferir sempre o suporte e evitar conflitos desnecessários, o que lhe deu o título de Heiwa no Ryū(平和の竜, Peaceful Dragon) entre os humanos que o conheceram.
Status: FOR: 3 VEL: 2 INT: 5
- Técnicas:
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu Médico (医療忍術, Iryō Ninjutsu) é um ramo do ninjutsu associado com a cura, assim como também a manipulação do próprio corpo, ou do corpo de outras pessoas, praticada pelo iryō-nin. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.
O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de cura, tais como criar e tratar venenos, assim como foi visto com Shizune que usou seu grande conhecimento médico para gerar um gás venenoso; realizar autopsias e cirurgias, ou atacar diretamente o corpo de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a num estado de coma ao sobrepor o corpo com chakra. O iryō ninjutsu em si pode ser usado ofensivamente, visto com o uso da técnica do Bisturi de Chakra de Kabuto Yakushi em combate. Tsunade, a iryō-nin mais famosa do mundo, foi capaz de aplicar o controle extremo de chakra necessário para seu iryō ninjutsu para criar sua força aumentada por chakra, visto que ela também ensinou isso para sua aprendiz Sakura Haruno.
É também notável que tanto as técnicas médicas simples e avançadas com finalidades curativas, apresentam-se como técnicas da Liberação de Yang, da qual se baseia na criação de vida, ou seja, os ninjas médicos usufruem da Liberação de Yang para criar e regenerar tecidos ou restaurar outros ferimentos mais específicos. É visto que o quanto mais domínio o usuário tiver sob tal elemento, ele poderá realizar feitos incríveis, como Naruto, que havia salvo a vida de Guy do qual tinha aberto os Oito Portões e já se encontrava em processo de desintegração por cinzas, ao reconstruir seu corpo.
Fūton
Descrição: Liberação de Vento (風遁, Fūton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes.
Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral
Iryō Hōkō
Rank: A
Descrição: Sēji lança uma rajada com seu hálito branco no alvo que desejar. A baforada do dragão branco, no entanto, não tem nenhuma propriedade danosa, pelo contrário, ela cura com a técnica de Iryō Ninjutsu do dragão branco. Esta técnica segue todos os parâmetros de cura para ninjutsus de cura Rank-A.
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Última edição por Balthier em 18/9/2020, 00:00, editado 12 vez(es)
Angell
Game Master
![[FP] Heizei Gensho HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[FP] Heizei Gensho HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
![[FP] Heizei Gensho Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|