>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - What Is a Man? Unknown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

[Graduação] - What Is a Man? - em Dom 13 Set - 20:52


Narrador: Skywalker

What Is a Man?

@Blackfeather'

Muitos se perguntam se demônios são reais, outros se perguntam sobre o que realmente é Deus, se questionando sobre os mistérios da religião e do mundo. Enfim, a era das trevas se funde à era dourada da humanidade, causando um colapso que ao fim resultou na criação de algo antes chamado apenas de Ocultismo, hoje, talvez....Magia Negra. Você acredita nessas coisas? Independentemente da resposta, de fato o sobrenatural se manifesta na vida de todos - Para bem ou mal, sendo ao menos notarmos. O Karma coletando tributos de nós, e regularmente...enviando seus próprios pacificadores para este mundo condenado. A paz nunca foi uma opção viável, afinal de contas. O horror, medo e ódio alimentaram estas criaturas a quais tanto tememos encontrar - Não fantasmas ou demônios: Mas sim outros de nossa própria espécie. Confiar em outra pessoa? Neste mundo, a confiança não passa de um pretexto para a tragédia iminente. A  noite de fato é clara e luminosa, os raios prateados da lua adentram dentre as folhas das árvores da floresta, penetram os vidros de vossas casas e iluminam as ruas sombrias antes tomadas pelo medo e insegurança. Mas...O que é a lua, afinal? Ela não está ajudando, o caminho de prata criado pela luz refletida às vezes nos leva apenas a um abismo ainda mais profundo o que quando preferimos andar pela escuridão, e ao cair, não há mais volta. Deus existe? Lúcifer existe? Bem, talvez sim ou não...Mas quem se importa, quando o sangue já começara a derramar? Ao longe de Iwagakure no Sato, além das gigantescas montanhas, um grupo de 5 Jounins da elite da vila enfrenta um oponente desconhecido.

- "M-Mas que merda é essa? John, preparar para a formação Alpha! Esse cara deve estar brincando com a gente, nossos ataques não fizeram efeito algum....Eu tive certeza de que eles o acertaram...O que diabos está acontecendo?" - O Jounin esbraveja.

- "Não sei, mas isso está ficando muito estranho. Esse cara não fez um único movimento até agora, será que é mesmo real? Formação Alpha! Ataquem o inimigo, vamos mostrar a ele o poder de Iwagakure!" - John diz.

Os Jounins gritam, avançando simultaneamente contra o alvo, lançando uma combinação de golpes e técnicas que seriam mortais até ao mais resistente dos inimigos. Enfim, as horas se passam...Cerca de duas horas após o início do conflito, tudo o que restou foi só escuridão e sangue. Corpos de três dos Jounins totalmente desfigurados e esquartejados ao chão, e o pescoço de John sendo completamente esmagado pelas mãos do mascarado de vestimentas sombrias, que não se moveu uma única vez. Antes de perder a vida, John arremessa um pergaminho ao seu companheiro, que acabou tendo o braço esquerdo e olho direito arrancados em meio ao combate. Então, é decepado pela força da criatura desumana que ali estava à sua frente. Sem hesitar, o sobrevivente ensanguentado bate em retirada em toda a velocidade que possuía, e o homem com uma máscara que relembrava o bico de um pássaro apenas observa, penetrando a alma do alvo.

***



O dia se passou e a noite de terror finalmente chegara ao fim, pelo menos...Por enquanto. O Jounin corre ensanguentado adentro da vila, sendo socorrido pelos companheiros médicos que observam sua condição, aterrorizados. Ele entrega o pergaminho em seus momentos finais e acaba sucumbindo às condições de seu corpo, que estava completamente ferido. Ele mal tinha forças para falar, era difícil acreditar que ele ao menos conseguiu alcançar a vila antes de sua morte. Os olhos perdem a cor e o sangue se torna negro, e de maneira inexplicável, derrete...Como uma tinta negra que dissipa ao ar, como se fora uma maldição. Os homens e mulheres choram pela perda do companheiro, enquanto não entendem o que aconteceu. Após ler o conteúdo da carta, eles ficam ainda mais aterrorizados, e avisam imediatamente ao assistente da Tsuchikage. Todos suavam, pois não haviam ninjas habilitados para tal missão, e o único shinobi disponível na vila que havia uma força comparável a um Chuunin era um rapaz chamado de Amaterasu Nozomu, do clã Juugo. Mesmo temerosos, eles se vêem obrigados a convocá-lo para não perderem ainda mais vidas para um oponente tão poderoso e sombrio.

- "Convoquem Amaterasu imediatamente! Isto não é uma missão comum, essas baixas são inéditas! Eles eram dos nossos melhores Jounins, vamos ter que depositar todas as nossas esperanças e forças neste pequeno genin...O oponente se assemelha a um demônio...Mas o que diabos ele fez para derrotar nossos homens com tanta facilidade? Duas horas de batalha...Não acertaram um único golpe, o alvo estava...Brincando com eles? Eu não acredito nisso....Vamos, se movam!!!" - A Assistente berra.

***



Na casa do pequeno de Iwagakure, batidas são escutadas à porta. Ao abrir, veria que se tratava de um ninja renomado, apelidado de "Áries", pela sua força bruta. O homem estava suando e temeroso, hesitando em entregar a carta, mas mesmo assim o Jounin Especial entrega a carta a Amaterasu e suspira, fechando os olhos e desaparecendo em uma velocidade inacreditável. Ao abrir a carta, o garoto veria que se tratava de algo que ele jamais tinha visto antes.

Carta escreveu:
Amaterasu Nozomu,

Esta é uma missão de importância incalculável. Você é alguém que jamais deveria ter sido convocado para algo desse nível, mas é nossa última esperança nesse momento. Nosso grupo de Jounins de elite foi exterminado facilmente por um inimigo desconhecido e extremamente poderoso, e sem ninjas de alto nível presentes na vila, você foi escolhido para carregar este fardo. Desculpe, mas não podemos garantir sua sobrevivência ou mesmo recuperação de seu corpo, caso aconteça. Nossa vila pode ser completamente destruída se você for derrotado. O alvo está em uma localização distante daqui, tome cuidado...Nós estamos depositando tudo o que temos em você! Junte tudo o que tem e se encontre comigo no gabinete às 17:40, onde iremos explicá-lo sobre a real situação de nossa vila em relação a esta missão.

Considerações:

- Narre o que fez. O horário atual é 12:00, então Amaterasu tem 5 horas para fazer o que bem entender.

- Mínimo de 200 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Discord!

- Isto é uma graduação, lembre-se bem. Eu não vou tolerar erros em momento algum, então jogue com muita seriedade e preste atenção. Boa sorte, espero que seu personagem não perca tantos membros ou a vida!
Post 1/10

_______________________

[Graduação] - What Is a Man? 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - What Is a Man? 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Graduação] - What Is a Man? - em Dom 13 Set - 22:28

Amaterasu
Não existem motivos para se acordar todas as amanhãs, levantar e partir para uma missão, provavelmente matar alguém e depois voltar e dormir como se nada tivesse acontecido que sejam minimamente razoáveis. Não, isso não faz o menor sentido. A vida de um ninja sempre será uma loucura sem sentido, uma profissão, se é que se pode dizer isso, que só existe por causa do medo e da violência.

Não há medo maior que do agressor que vendo sua vítima fugir e resistir espera pela efemeridade da vingança. O mundo real é assim também, um mundo criado pelo caos e que, portanto, colhe e sempre colherá a violência da desordem. Amaterasu acordou de manhã com o rosto virado em direção a um mofo de sua casa velha, respirou fundo e o odor forte preencheu sua narina em direção ao pulmão, abriu os olhos e ficou ali, quieto e com os olhos congelados fitando aquela comunidade de criaturinhas. Não seria a humanidade mero mofo, o homem um fungo e deus um observador neutro? Tanto faz, na realidade, não faz diferença, um observador neutro ou a inexistência possuem significados praticamente idênticos caso esse mesmo Deus neutro não se manifeste, como é o esperado. A ausência desse Deus, ou seu desinteresse pelas coisas da humanidade, seria a origem do mal ou qualquer coisa parecida? Negando a existência concreta de uma entidade maligna?

Mas isso tão pouco importa, Deus existindo ou não, Amaterasu estava decidido a desistir de ser um ninja como também estava quase desistindo de sua própria existência. Seus olhos marejados de preguiça, seu cabelo completamente bagunçado e seu rosto remelento dizia muito sobre a dificuldade da decisão mas não sobre a convicção, que naquela manhã estava clara.

Bebeu o leite que estava na geladeira, que pelo visto não funcionava mais, fritou um ovo e saiu de casa para dar uma volta. De roupas civis, o menino apenas perambulou pelo quarteirão como se fosse encontrar algo, mas não, aquela resposta que pensou estar no rosto dos habitantes da vila era falsa e pura invenção, afinal, não disseram uma vez que ele era um escravo? Mas não somos todos escravos do destino? E o destino não seria obra de um deus não neutro?  

A realidade só podia ser uma, Amaterasu queria proteger sua vila porque não tinha ninguém para proteger, não tinha amigos e parentes. A discussão sobre a morte não era nada mais que a fuga de uma existência desesperada e ansiosa. As perspectivas de novos caminhos, fosse quais fossem, seriam sempre nebulosas e por isso se agarrar a discussões sofistas que não levariam a lugar nenhum era uma ferramenta necessária para manter a sanidade.

Retornou para sua casa umas meia hora depois e deitou novamente, a face de frente a parede com mofo. Seus olhos foram ficando pesados e sua respiração lenta, sentiu os batimentos cardíacos.

— Amaterasu! — ouviu a voz de sua mãe.

Um barulho forte percorreu por toda sua casa, como uma fera indomável, quanto tempo tinha se passado desde que ele tinha pego no sono? Não fazia ideia, assim como não fazia ideia de nada. Ouviu o barulho de novo, levantou cambaleando ainda com vestimentas de civis, estava cansado daquelas formalidades, sabia bem o que era, já não existia mais supresas em alguém bater na porta de sua casa para convidá-lo, forçosamente, para mais uma missão. Abriu a porta e a medida que ela foi se abrindo ouviu os rangidos advindos dela como a pior das melodias, contudo, no geral, a figura do homem em sua frente era ainda mais irritante, estava certo, mais uma missão vinda assim, de um entregador de missões, de uma pessoa com feições e trejeitos preocupados, mas que ao mesmo tempo se distanciava da responsabilidade de colocar uma criança de dez anos pra fazer trabalho de adulto.

Voltou seu olhar para o rosto do homem, um tal de Áries, famoso por sinal, mas este saiu sem dizer muita coisa, nem ao menos uma desculpa ou uma despedida, nada na verdade. Caso Amaterasu morresse alguém iria se lembrar dele? Essas pessoas iriam chorar? Alguém? Se naquele momento com a carta na mão ele pegasse uma kunai e cortasse seu pescoço que diferença faria?

— Não posso. — balançou a cabeça tentando afastar aqueles demônios, abriu a carta e leu forçando as vistas ainda preguiçosas. Cada palavra daquela, com exceção da surpreendente "desculpa", lhe causou um terrível mal estar, um ódio de ter que se submeter ao esquecimento de seu corpo em caso de morte, de realizar uma missão como aquela, um aviso que nunca tinha lido, tudo isso em nome do que mesmo? Das pessoas daquele belo vilarejo? Do bondoso vilarejo cercado de criminosos e inimigos? Seriam as pessoas de fora do muro tão demoníacas assim? Ou sua luta era justa? Eu não posso ajudar o pequeno Amaterasu pois sou um mero narrador como já deve ter percebido, um Deus neutro talvez, quem dera isso fosse possível, mas o pequeno garoto de cabelos azuis no fundo é uma criança adorável, Amaterasu amava sua vila acima de qualquer outra coisa por isso postergou sua desistência da vida como ninja e decidiu lutar mais uma vez pela sua vila, e pensou em alguns motivos para isso:

— Se eu morrer toda minha angústia some comigo, assim como minha existência. Se sobreviver, talvez encontre os motivos pelos quais viver. — Uma equação simples. Não se importaria em morrer nessa missão, só se arrependia de algumas poucas coisas como, por exemplo, de não ter ficado na companhia de uns Genin de Iwa que conheceu num restaurante, talvez nunca mais os veria e com eles teve seu momento mais feliz em anos.

Arrumou, Trajando suas vestes típicas, pegou suas armas e antes da sair, já fora de casa, olhou para um pássaro de olhos negros minúsculos, respirou fundo e gritou:

— Adeus amiguinho!

Ao que o pássaro assustado respondeu:

— Volte logo, pequeno, volte logo.

Amaterasu seguiu em direção ao seu destino.

@Skywalker

Informações:
Considerações:
~900 palavras
Armas Básicas:
• Aljava nas costas com 20 Flechas, o arco está posicionado rente a mão direita, dessa maneira.
Bolsa de Armas (Perna Dir.):
10 Shuriken
20m Fio de Aço
4 Kibaku Funda

Bolsa de Armas (Perna Esq.):
5 Kunai
3 Shuriken
4 ‎Senbon
4 Kemuridama
2 ‎‎Hikaridama
4 Ampola Vazia
10 ‎Fio de aço
4 Kibaku Fuuda
Buffs e Debuffs:

Buffs:

Agilidade Aguçada
Efeitos: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Durabilidade
Efeitos: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Resistência Toxicológica
Efeitos: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.
Perícia em Shurikenjutsu
Efeitos: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Conhecimento Anatômico
Efeitos: Compreensão de anatomia humana.
Debuffs:

Suicida
Efeitos: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)
Insanidade (3)
Efeitos: Sempre que estiver em clima hostil (fora de batalha) terá de lidar com os impulsos nervosos. Além disto, deverá seguir as regras descritas no Clã.
Jutsus Usados (00/??):

Ofensivos (0/2):
Defensivos (0/3):
Coringa (0/1):
Invocação (0/1):
Preparo (0/1):
Passivos (0/2):
Ativos (0/∞):

HP:725/725 • CK: 725/725 • ST: 0/4

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - What Is a Man? Unknown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Graduação] - What Is a Man? - em Seg 14 Set - 18:33


Narrador: Skywalker

What is A Man?

@Blackfeather'

O Garoto dera passos adentro do gabinete, onde encontrou membros do esquadrão médico completamente cabisbaixos e desmotivados. Alguns rangiam as unhas e dentes, enquanto outros permaneciam ao chão, sendo consolados por outros companheiros que infelizmente se encontram tão traumatizados quanto. A Assistente imediatamente nota a presença do pequeno de cabelos azulados e corre em sua direção, com um pesar em seus olhos. Ela pede para que o garoto a acompanhe, e então Amaterasu é levado até a frente do balcão principal, onde lhe são entregues alguns envelopes ensanguentados contendo informações importantes sobre o acontecido. Eram três envelopes ao total, todos foram retirados de um único pergaminho, o qual foi entregue pelo Jounin em seus últimos momentos em vida, logo sucumbindo devido aos ferimentos profundos e hemorragia. O conteúdo dos envelopes está a seguir:

Envelope 1 escreveu:
 Alto, magro, utiliza roupas negras e uma máscara branca que se assemelha a um pássaro. Nós fomos emboscados pela figura misteriosa pouco antes de alcançarmos o objetivo, o que indica que ele possivelmente seria uma espécie de guardião, mas não parecia levantar qualquer sinal de hostilidade. Após manter-se em silêncio mediante a vossas ordens, fomos obrigados a atacá-lo, mas eu não sei exatamente o que aconteceu. Nenhum de nós sequer teve a chance de ao menos acertar um golpe, por mínimo que fosse. A figura sombria não disse nada, e ele matou meus amigos, de Rank Jounin, um por um..Agora é a minha vez, mas ainda preciso terminar esta men

A frase foi cortada, todo o resto está ilegível ou coberto de sangue.

Envelope 2 escreveu:
Estávamos a caminho da Elevação dos Pecadores, ao sul de Iwagakure, cruzando pela grande floresta dos Gigantes Caídos. Esse lugar é gigantesco, não acredito que tenhamos de chegar até o outro lado em menos de dois dias. Enfim, acho eu que no fim, o mundo realmente está cheio de surpresas. Os caminhos são labirínticos e existem inúmeros corpos humanos em decomposição dentre as galhas traiçoeiras do lugar. Com sorte, conseguiremos sair dessa com vida. A entrada fica a cerca de 12 km's a oeste daqui, já se fazem alguns bons minutos desde que adentramos no local, e estamos apenas em seu início....Vamos torcer para que dê tudo certo.

E o último envelope...

Envelope 3 escreveu:
Existe um enigma estranho para que a porta da Elevação seja aberta. Estamos tentando descobrir o que ele pode significar ao mesmo tempo que rondamos o recinto. Vou escrever este enigma para caso venhamos a nos afastar demais, assim poderei sempre ter esta informação comigo.

"Em três virão, e a escuridão guiará o caminho. Pelo sangue dado de bom grado, eles nos levarão de volta para casa."

É bizarro, de fato. Bom, também existe uma espécie de mecanismo rotatório a frente da porta com três extremidades com um espinho pontiagudo em cada uma, talvez seja uma armadilha desativada, mas temo que tenhamos de ficar tempo demais aqui. A porta absorve técnicas ninja e taijutsu não é uma maneira viável de infiltrar-se em algum lugar. Possivelmente teremos que pensar bastante, só espero que encontremos a resposta logo, pois não é muito agradável ter que dormir no chão.

As informações dadas eram cruciais e Amaterasu teria de tê-las consigo todo o tempo. A assistente diz que o garoto deve seguir as dicas dadas pelos envelopes para conseguir alcançar essa tal Elevação dos Pecadores, mas infelizmente isso poderá demorar entre dois a quatro dias de viagem, e o garoto deveria se submeter à isso caso quisesse garantir a segurança e futuro de sua vila. Sendo assim, o que o pequeno Nozomu fará?

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 2/10

_______________________

[Graduação] - What Is a Man? 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - What Is a Man? 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Graduação] - What Is a Man? - em Ter 15 Set - 9:44

Amaterasu
O pequeno caminhou aflito até o gabinete, aquele tipo de aflição mista e paranóica em que a mente do afligindo se torna um turbilhão de emoções indescritíveis em palavras concretas. Amaterasu se sentia assim, mas pior que isso, ele ainda caminhava, sentia suas armas presas e bem posicionadas nas bolsas localizadas nas pernas, direita e esquerda, pois se preparava mentalmente para a missão, afinal havia se tornando um instrumento nas mãos de sua aldeia?

— Se a única razão da minha existência for defender a minha vila não posso desistir, não agora, e morrer não será pior do que ser visto como um traidor. — pensou.

Esse tipo de pensamento se entrelaçava com outros menos favoráveis a medida que chegava no gabinete. A cena que viu ao chegar foi aterradora, o desânimo e o medo parecia generalizado, mas isso tão pouco afetou o pequeno que naqueles últimos dias acreditava na morte como sua única rendenção. — uma missão praticamente suicida — foi a única coisa que pensou ao ler os envelopes com aquelas informações e guardá-las bolso, pois como um Genin enfrentaria um inimigo tão forte capaz de eliminar tantos ninjas de patente tão alta?

— Então minha missão é encontrar a causa da morte ou eliminá-lo também?

Disse isso de maneira monótona, feição sem qualquer expressão, havia assumido essa posição de que naquela missão não ligaria para nada mais do que a segurança de sua vila, toda outra existência seria julgada inferior.

Independente da resposta da assistente, partiria rumo aquela missão que poderia ser sua última, carregando além de suas armas o medo e a insegurança de não ser mais humano e sim uma mera ferramenta, um escravo.

Informações:

Considerações:
~280 palavras
Dados:

Armadilhas = 1/3
Percepção = 1/3
Prec./Alc. e Vel. Armas = 12m e 12m/s
Danos Adicionais = +20HP
Danos Reduzidos = -10HP
Itens Carregados = 45
Velocidade = 18m/s
Cansaço = 4 (+1 "Gr. Durabilidade")
Shurikenjutsu = +2m (14m no total)
Combate = +100 Dano
Armas Básicas:
• Aljava nas costas com (20/20) Flechas, o arco está posicionado rente a mão direita, dessa maneira.
Bolsa de Armas (Perna Dir.):
• (10/10) Shuriken
• (20/20) Fio de Aço
• (4/4) Kibaku Funda

Bolsa de Armas (Perna Esq.):
• (5/5) Kunai
• (3/3) Shuriken
• (4/4) Senbon
• (4/4) Kemuridama
• (2/2) ‎‎Hikaridama
• (4/4) Ampola Vazia
• (10/10) ‎Fio de aço
• (4/4) Kibaku Fuuda
Legenda: [Qtd. Usada/Qtd. Total]
Buffs e Debuffs:

Buffs:

Agilidade Aguçada
Efeitos: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Durabilidade
Efeitos: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Resistência Toxicológica
Efeitos: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.
Perícia em Shurikenjutsu
Efeitos: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Conhecimento Anatômico
Efeitos: Compreensão de anatomia humana.
Debuffs:

Suicida
Efeitos: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)
Insanidade (3)
Efeitos: Sempre que estiver em clima hostil (fora de batalha) terá de lidar com os impulsos nervosos. Além disto, deverá seguir as regras descritas no Clã.
Jutsus Usados (00/??):

Ofensivos (0/2):
Defensivos (0/3):
Coringa (0/1):
Invocação (0/1):
Preparo (0/1):
Passivos (0/2):
Ativos (0/∞):

HP:725/725 • CK: 725/725 • ST: 0/4

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - What Is a Man? Unknown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Graduação] - What Is a Man? - em Ter 15 Set - 23:17


Narrador: Skywalker

What is a Man?

@Blackfeather'

Afinal de contas, qual a razão de ser um shinobi? Nenhum ninja realmente possui motivações verdadeiras quando se é controlado pela vila - Um mero obstáculo para impedir invasões e um peão substituível para ataques. Nenhuma pessoa se lembrará daqueles que faleceram como genins, ou daqueles que vieram a falhar durante missões, mesmo com grandes feitos ou popularidade. Ninjas são apenas armas que as vilas possuem, e no fim - Até que o incendiário tinha razão. Sua existência de vida é puramente artificial e nada do que você faz realmente é saudável para seu próprio espírito. Você estuda para servir, se torna forte para servir, e supera seus defeitos para servir. Servir a quem? A vila? Não - Aos que comandam-na. Os poderosos obrigam as pessoas de nível inferior a realizarem missões em seus lugares, uma vez que a importância de tais pessoas na hierarquia é importante, ao contrário de meros genins ou chuunins que podem ser repostos em um único dia, nem mesmo recebendo enterro ou lembranças. O mundo era sombrio e injusto, Amaterasu sabia que hora ou outra não ia dar mais para se esconder da verdade, por mais que ele tentasse correr e desacreditar nas palavras que ouvia daquele homem, que cortavam tão fundo quanto uma lâmina. Ele era uma pessoa livre, afinal. Um ninja patife, que renegou a sua existência como peão da sociedade para se tornar odiado - Porém pela primeira vez, dono de suas próprias ações e destino. Amaterasu sabia muito bem disso e coçava os cabelos, aquilo era a verdade nua e crua - Doía, mas...Não havia como evitar.

***


Seguindo o caminho proposto, não demorou mais do que duas horas e meia para que o pequeno garoto chegasse à entrada da colossal Floresta dos Gigantes Caídos, que recebera este nome após a morte de três grandes ninjas de Iwagakure do passado, que perderam suas vidas num embate épico nesta floresta. Adentrando no local, perceberia que era coberto por diversas vinhas e caminhos labirínticos, apesar de muito espaçosos. A maioria da locomoção era feita por meio dos galhos das árvores, que praticamente formavam um solo flutuante devido à quantidade das mesmas, a espessura e tamanho de tais membros de madeira, que permitiam até mesmo a construção de estruturas, a qual a Elevação dos Pecadores se baseou. O garoto analisava ao redor e percebia que haviam diversas fendas dentre os galhos que poderiam ser exploradas. Em uma delas, uma estranha luz dourada era refletida pelos raios do sol, apesar de fina e por estar lentamente desaparecendo. Por outro lado, ele poderia poupar tempo e tentar encontrar um atalho em meio às árvores, pois dois dias de viagem é muito. Sendo assim, o que Amaterasu fará? Explorar a fenda, seguir caminho normalmente ou buscar um atalho?

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 3/10

_______________________

[Graduação] - What Is a Man? 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - What Is a Man? 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Graduação] - What Is a Man? - em Qua 16 Set - 18:38

Amaterasu
Amaterasu gostava de florestas e de lugares cercados de árvores, umidade e silêncio. Respirou fundo sentindo aquele ar preencher o seu pulmão e depois soltou, observando que naqueles caminhos tão tortuosos como sua mente, uma se destacava com uma fenda com algo brilhante, que estava tão tênue que parecia que em breve desapareceria. — O que será? — a curiosidade tomou conta de seu espírito, não posso mentir, mas o medo também, pois qual era a possibilidade disso não ser encrenca?

Consultou sua memória e os envelopes e nada como aquilo tinha sido sugerido, teria essa informação sido perdida ou simplesmente passado despercebido por ninjas de elite? Não conseguiu conceber a probabilidade de uma pessoa que tenha tido tanto esmero em garantir informações tenha esquecido de avisar a respeito de possíveis problemas naquele lugar, então as possibilidades podiam ser restringidas em três: 1) O jonin não tinha passado naquela área; 2) não era nada demais que valesse a pena ser informado e 3) alguma informação se perdeu e portanto aquilo não tinha informações sobre o que poderia ser aquele brilho estranho.

Com base nisso, o pequeno, tinha diversas possibilidades, entre elas continuar seu percurso e procurar atalhos. Mas havia aquelas relacionadas aquele lugar que não poderia deixar de ser intrigante, independente de sua decisão, era óbvio que deveria abordar com cuidado aquela fenda, pois as três possibilidades admitiam um elemento surpresa intriseco a lugares brilhos estranhos.

Decidiu explorar a fenda dourada, mas antes deixou preparado uma maneira de escape, um jutsu básico da academia que poderia fazê-lo deslocar a dez metros para um arbusto ao lado da entrada, sendo substituído por um tronco em caso de necessidade. — seguro morreu de velho — disse, dando o passo inicial.


Informações:

Considerações:
~280 palavras
Dados:

Armadilhas = 1/3
Percepção = 1/3
Prec./Alc. e Vel. Armas = 12m e 12m/s
Danos Adicionais = +20HP
Danos Reduzidos = -10HP
Itens Carregados = 45
Velocidade = 18m/s
Cansaço = 4 (+1 "Gr. Durabilidade")
Shurikenjutsu = +2m (14m no total)
Combate = +100 Dano
Armas Básicas:
• Aljava nas costas com (20/20) Flechas, o arco está posicionado rente a mão direita, dessa maneira.
Bolsa de Armas (Perna Dir.):
• (10/10) Shuriken
• (20/20) Fio de Aço
• (4/4) Kibaku Funda

Bolsa de Armas (Perna Esq.):
• (5/5) Kunai
• (3/3) Shuriken
• (4/4) Senbon
• (4/4) Kemuridama
• (2/2) ‎‎Hikaridama
• (4/4) Ampola Vazia
• (10/10) ‎Fio de aço
• (4/4) Kibaku Fuuda
Legenda: [Qtd. Usada/Qtd. Total]
Buffs e Debuffs:

Buffs:

Agilidade Aguçada
Efeitos: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Durabilidade
Efeitos: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Resistência Toxicológica
Efeitos: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.
Perícia em Shurikenjutsu
Efeitos: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Conhecimento Anatômico
Efeitos: Compreensão de anatomia humana.
Debuffs:

Suicida
Efeitos: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)
Insanidade (3)
Efeitos: Sempre que estiver em clima hostil (fora de batalha) terá de lidar com os impulsos nervosos. Além disto, deverá seguir as regras descritas no Clã.
Jutsus Usados (01/??):

Ofensivos (0/2):
Defensivos (0/3):
Coringa (0/1):
Invocação (0/1):
Preparo (1/1):
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Passivos (0/2):
Ativos (0/∞):

HP:725/725 • CK: 725/725 • ST: 0/4

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - What Is a Man? Unknown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Graduação] - What Is a Man? - em Qui 17 Set - 0:18


Narrador: Skywalker

What is a Man?

@Blackfeather

Como o velho ditado dizia: A Curiosidade matou o gato, mas também não era para tanto. Mesmo que seu Kawarimi não estivesse pronto, o rapaz não sofreria graves danos do que viria a encontrar. Explorando pelo local a qual a fenda dourada se encontra, Amaterasu nota que há algo de estranho. Aparentemente, todo aquele brilho era vindo de uma único moeda de ouro a qual um cadáver já esquelético segurava, com o braço erguido para cima. Tentado pela curiosidade e agarrando a moeda, um mecanismo oculto ativou-se no cadáver e o rapaz percebeu que seu ombro direito havia sido perfurado por uma espécie de pequena lança, mas não chegou a atravessá-lo totalmente, apenas fincou-se profundamente na carne. Após retirar o objeto de seu corpo e presenciar um sangramento contínuo, Amaterasu guardaria a moeda. Ele não sabia ao certo o que aquilo significava, mas após retirar a luz dourada da fenda, tudo começou a ficar mais escuro...O caminho antes radiante tornara-se sombrio e cinzento, e as árvores antes verdes e cheias de vida transformaram-se em cascas secas e infelizes, o mundo virara do avesso graças à perturbação na moeda. Apesar disso, um caminho de galhos entrelaçados formava-se à frente, e a Elevação dos Pecadores parecia estar ainda mais próxima. Será que ao mesmo tempo que prejudicou seus arredores...Amaterasu acabara de também descobrir um meio alternativa de cruzar esta floresta? Bem, só saberia seguindo. Ele poderia seguir em frente ao atalho desconexo da realidade vívida da floresta ao seu redor ou poderia ignorar aquele túnel incompreensível e seguir seu caminho normalmente.

***


Enquanto isso, na Elevação, o mascarado continua a descer as escadas com calmaria e paciência. As mãos para trás e corpo erguido indicam uma postura de um ser firme e imponente, ao mesmo tempo que tão elegante e sutil que se demonstra em meio aos passos. A escadaria em espiral era gigantesca, alguns poderiam até mesmo dizer que não havia fim. O castelo da Elevação estava aos pedaços e mesmo assim este ser mascarado continua a protegê-lo. Bem, é o que se acredita - Dado ao ocorrido. Cantarolando baixo com sussurros e em tom sinistro...

- "London Bridge is falling down, falling down...London Bridge is falling down....Falling down..." - A canção parou, quando o mascarado visou a janela feita a partir de um rompimento da estrutura da torre.

Afora, um grande lago agitado movia-se e era radiado pela luz escaldante do astro-rei, e ao centro, uma donzela vestida de branco, a qual representaria o que? Como se fora uma estátua a observar, o mascarado misterioso se pôs a simplesmente contemplar a moça a qual permanecia a boiar sobre as águas agitadas do lago, como se fora um contraste um do outro. Enquanto um vestia negro, a outra vestia branco. Um estava em uma fortaleza - Aprisionado. A outra, livre...Boiando dentre as águas. Talvez algo fosse ocorrer muito em breve, mas o que será que está verdadeiramente acontecendo na Elevação?
Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post.

- Perda de 10% de HP + 10 pontos por turno que o sangramento não tiver sido estancado.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 4/10

_______________________

[Graduação] - What Is a Man? 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - What Is a Man? 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Graduação] - What Is a Man? - em Qui 17 Set - 8:00

Amaterasu
Amaterasu foi movido por sua curiosidade infantil e sofreu as consequências disso: — É quente... — disse, indo em direção contrária a lança cravada em seu esquelético ombro direito, sentiu o sangue escorrer. O sangue é o sinal máximo da vida, quando ele se projeta para fora do corpo humano manifesta a fragilidade daquele escudo de carbono; o tom foi dado quando aquele líquido vermelho pingou no chão. A criança fez uma careta de dor, estava sozinho e em maus lençóis.

O sofrimento do pequeno não acabaria ali, disso tinha mais que certeza.  Após retirar a moeda da mão da estranha companhia cadavérica todo o ambiente mudou repentinamente para algo morto, sem essência, como se todo o espaço ao redor estivesse reagindo a retirada da moeda, parecia que os galhos e as cores vivas do local apontavam o dedo para o ninja e gritavam — Ladrão! — enquanto o menino poucos argumentos tinha para se defender.

Era óbvio que ele não tinha ideia do que fazer, não tinha aprendido na academia como lidar com ambientes que mudam de aspecto depois que uma moeda é retirada da mão de um esqueleto, apesar de que tirar uma coisa brilhante de um monte de ossos não era a atitude mais inteligente que o ninja tomou em sua curta vida. Sua relutância tomou outra dimensão quando um caminho abriu a sua frente.  

Estava numa situação ímpar, sozinho, com todos seus sentidos perturbados devido ao assalto de sensações provenientes daquele lugar. — Tenho que tentar parar o sangramento. — sua voz era despreocupada, não temia morrer ali, mas agora não mais sentia o medo de ser uma arma, pensava apenas na vila e em outros ninjas, pois se ele falhasse companheiros dele teria que dar continuidade aquela tarefa que não parecia acabar em final feliz.

Desenrolou a faixa que cobria seu peito e resolveu, aplicando os conhecimentos que tinha a respeito da anatomia humana, tentar estancar o sangramento. Apertou com firmeza e sentiu o ardor da ferida correr pelo seu corpo, mesmo que não fosse profunda era o suficiente para que ele perdesse uma quantidade significativa de sua força vital. — Devo prosseguir por esse caminho? — consultou as dicas do envelope e um detalhe chamou a atenção, o enigma, tudo parecia encaixar com o que tinha acontecido, exceto que não soube explicar o que seria "em três virão (...)".

Preso a esse novo dilema, o menino tomou um passo a frente, respirou fundo com a mão esquerda pressionando o ombro direito, e continuou sua aventura por aquele novo caminho, totalmente desconhecido, agora, estava disposto a se jogar do penhasco que era aquela missão.


Informações:

Considerações:
~430 palavras
• Basicamente Amaterasu tentou estancar o sangramento e seguiu pelo novo caminho.
Dados:

Armadilhas = 1/3
Percepção = 1/3
Prec./Alc. e Vel. Armas = 12m e 12m/s
Danos Adicionais = +20HP
Danos Reduzidos = -10HP
Itens Carregados = 45
Velocidade = 18m/s
Cansaço = 4 (+1 "Gr. Durabilidade")
Shurikenjutsu = +2m (14m no total)
Combate = +100 Dano
Armas Básicas:
• Aljava nas costas com (20/20) Flechas, o arco está posicionado rente a mão direita, dessa maneira.
Bolsa de Armas (Perna Dir.):
• (10/10) Shuriken
• (20/20) Fio de Aço
• (4/4) Kibaku Funda

Bolsa de Armas (Perna Esq.):
• (5/5) Kunai
• (3/3) Shuriken
• (4/4) Senbon
• (4/4) Kemuridama
• (2/2) ‎‎Hikaridama
• (4/4) Ampola Vazia
• (10/10) ‎Fio de aço
• (4/4) Kibaku Fuuda
Legenda: [Qtd. Usada/Qtd. Total]
Buffs e Debuffs:

Buffs:

Agilidade Aguçada
Efeitos: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Durabilidade
Efeitos: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Resistência Toxicológica
Efeitos: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.
Perícia em Shurikenjutsu
Efeitos: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Conhecimento Anatômico
Efeitos: Compreensão de anatomia humana.
Debuffs:

Suicida
Efeitos: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)
Insanidade (3)
Efeitos: Sempre que estiver em clima hostil (fora de batalha) terá de lidar com os impulsos nervosos. Além disto, deverá seguir as regras descritas no Clã.
Jutsus Usados (00/??):

Ofensivos (0/2):
Defensivos (0/3):
Coringa (0/1):
Invocação (0/1):
Preparo (0/1):
Passivos (0/2):
Ativos (0/∞):

HP:642/725 • CK: 725/725 • ST: 0/4

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - What Is a Man? Unknown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Graduação] - What Is a Man? - em Qui 17 Set - 23:19


Narrador: Skywalker

What is a Man?

@Blackfeather'

Amaterasu continua a adentrar cada vez naquele misterioso túnel cinzento que aparecera do nada. Ao olhar para trás, percebeu que não havia mais volta. O caminho parecia se convergir a medida que dava passos à frente e a floresta antes esverdeada agora não passara de um mar de cinzas e árvores mortas que contrastam com a falta de cor dos céus. A escuridão reinava sobre o local, e após cerca de 5 minutos caminhando em direção ao desconhecido, um toque familiar aquecia o ombro ferido de Amaterasu. Olhando para trás, via a imagem de sua mãe. Ela sorria para o garoto, que simplesmente não já mais entendia o que estava acontecendo. A mulher enrolava seus braços ao redor do pequeno e lentamente se desfazia em uma poeira dourada que rompia os céus sombrios do local, revelando o sol e trazendo total visualização da entrada da verdadeira Elevação dos Pecadores. Caso o garoto seguisse pelo caminho convencional, ele jamais seria capaz de acessar o portão deste local escondido em...Uma outra dimensão, talvez? Quanto mais perguntas, menos respostas. Ele conseguia ouvir os sussurros de seu pai e gritos distantes de uma pessoa sofrendo, enquanto imagens cadavéricas emergiam das cinzas que formavam o solo, dando um ar de perigo à Elevação, que está caindo aos pedaços. O portão estava quebrado e não seria difícil perfurar o mesmo, assim dando entrada na tumba dos Jounins que se sacrificaram pela vila, mesmo que em vão. Possui diversos corredores espaçosos com cerca de 5 metros de largura e 9 de altura cada um, em uma arquitetura antiga em formato labiríntico. A iluminação era péssima, feita apenas somente de alguns punhados de velas que estavam postas através dos corredores. Existiam também inúmeras portas, salões e cômodos diferentes espalhados por toda a estrutura. Ele deveria encontrar essa tal porta com um enigma para então conseguir cruzar o caminho antes bloqueados para os Jounins, onde a resposta será revelada. O problema é que....

***


Sentado à janela, o mascarado observava a mulher que estava a boiar com atenção e deslumbre, quando o céu fora rachado. As cinzas caíram sobre os terrenos antes esverdeados e o lago com a mulher foi completamente enterrado, dando fim ao contrasta da Morte/Vida. O território do mascarado havia sido invadido, mas ele não parecia estar nem um pouco preocupado. Colocando as mãos no bolso e se movendo em uma velocidade incompreensível até uma flor avermelhava que brilhava sobre os restos do lago, ele a levantou até um pouco após a altura de seu rosto, apreciando-a. Talvez fosse o último resquício de sua própria humanidade, ou quem sabe de vida que há neste mundo tão sem cor. Após isso, passou a segurar a flor em sua mão esquerda, com o dedo indicador e polegar, deixando-a quase totalmente exposta. Virou-se em direção à Elevação agora totalmente revelada, e vira o mar de corpos que emergiam das cinzas. Ele então começava a andar novamente para a localização enquanto cantarolava baixo.

- "Libero ne tu salve, Ad Lupus omnius t'oro....Venom dios luminos ignious tar...."

O Mascarado cantarolava em uma linguagem desconhecida, enquanto seu corpo se desfazia em cinzas e reaparecia misteriosamente no salão principal e sombrio da fortaleza, aguardando pela chegada do garoto, além da porta enigmática. Sentou-se ao trono sujo ao fundo enquanto os esqueletos pareciam dançar por conta própria. Os cadáveres se reuniam ao centro para dançar uma última dança, cantar uma última canção...Rezar uma última oração...Mas não menos importante: Despedir-se uns dos outros uma última vez.

- "Venha até mim, jovem sem coração...Mostre-me a sua verdadeira natureza, esta fúria que há tanto tempo se mantém dormente...Se és verdadeiramente digno, encontrais o pergaminho." - Diz, acariciando a flor.

***


Amaterasu nota que em sua caminhada, vários passos poderiam ser ouvidos através dos corredores, salas e outras fendas. Existiam criaturas vagando pela estrutura, possivelmente hostis. Sem saber do que se tratavam e com necessidade de encontrar o pergaminho que continha a resposta para o enigma. Ele sabia que não existia maneira racional de um ser humano desvendar tal, e sentia que algo estava errado. Os passos pareciam se aproximar cada vez mais e ele teria que agir rápido. Confrontar o desconhecido ou tentar fugir para a segurança? Os corredores são longos e confusos, não será difícil escutar seus passos...Mas o que será dele se confrontar diretamente o que se esconde nesta escuridão?

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post.

- Sangramento estancado.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 5/10

_______________________

[Graduação] - What Is a Man? 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - What Is a Man? 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Graduação] - What Is a Man? - em Sex 18 Set - 7:58

Amaterasu
"Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir, ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem."

Tenho medo, meu ombro dói, sinto frio e estou só, não posso dizer que estou andando através desse caminho escuro quando na realidade estou me arrastando em busca da verdade, de alguma resposta que faça sentido. Ao meu redor apenas a escuridão e por fim a luz de um toque.

Parei por alguns segundos para tomar fôlego e vejo ao meu lado minha mãezinha, ela me toca e até meu ombro se sente melhor, estou alucinando? Não posso dizer, mas ela está aqui e isso machuca, por quê? Porque ela se desfez em pó mais uma vez. Devo continuar me arrastando? Talvez encontre algo mais.

Lá está a entrada da cripta, minha mãe me trouxe aqui, por quê? Devo me arrastar até lá? Sim, acho que sim, ouço algumas vozes, parece ser do meu pai. Sinto que ele está triste, sofrendo, ele está me pedindo desculpas? Papai, eu não tenho o que perdoar! Por favor pare!

Estou engaiolado num labirinto mal iluminado, são diversos os caminhos que posso seguir, não existe mais nada o que posso fazer além de pousar minhas mãos sobre meu ombro ferido e seguir como um morto vivo em direção a esses ruídos tenebrosos.

Venham! Venham! Eu não temo nada! Eu sou Amaterasu! Eu sou uma arma!

Estou surtando? Devo continuar, devo andar em direção ao desconhecido, não é o que diz o enigma? Em três virão? Que serei guiado através da escuridão? Venham, peguem meu sangue! Me levem para casa! Vocês sabem onde ela fica? Sim, se não vierem até a mim, eu vou até vocês, irei caminhar em suas direção, fiquem parados, estou me aproximando, vocês sabem onde é minha casa... Minha casa!


Informações:

Considerações:

~290 palavras

Resumo: Amaterasu seguiu em direção aos ruídos, pensando que essa poderia ser a interpretação correta do enigma.
Dados:

Armadilhas = 1/3
Percepção = 1/3
Prec./Alc. e Vel. Armas = 12m e 12m/s
Danos Adicionais = +20HP
Danos Reduzidos = -10HP
Itens Carregados = 45
Velocidade = 18m/s
Cansaço = 4 (+1 "Gr. Durabilidade")
Shurikenjutsu = +2m (14m no total)
Combate = +100 Dano
Armas Básicas:
• Aljava nas costas com (20/20) Flechas, o arco está posicionado rente a mão direita, dessa maneira.
Bolsa de Armas (Perna Dir.):
• (10/10) Shuriken
• (20/20) Fio de Aço
• (4/4) Kibaku Funda

Bolsa de Armas (Perna Esq.):
• (5/5) Kunai
• (3/3) Shuriken
• (4/4) Senbon
• (4/4) Kemuridama
• (2/2) ‎‎Hikaridama
• (4/4) Ampola Vazia
• (10/10) ‎Fio de aço
• (4/4) Kibaku Fuuda
Legenda: (Qtd. Usada/Qtd. Total)
Buffs e Debuffs:

Buffs:

Agilidade Aguçada
Efeitos: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Durabilidade
Efeitos: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Resistência Toxicológica
Efeitos: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.
Perícia em Shurikenjutsu
Efeitos: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Conhecimento Anatômico
Efeitos: Compreensão de anatomia humana.
Debuffs:

Suicida
Efeitos: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)
Insanidade (3)
Efeitos: Sempre que estiver em clima hostil (fora de batalha) terá de lidar com os impulsos nervosos. Além disto, deverá seguir as regras descritas no Clã.
Jutsus Usados (00/??):

Ofensivos (0/2):
Defensivos (0/3):
Coringa (0/1):
Invocação (0/1):
Preparo (0/1):
Passivos (0/2):
Ativos (0/∞):

HP:642/725 • CK: 725/725 • ST: 0/4

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - What Is a Man? Unknown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Graduação] - What Is a Man? - em Sab 19 Set - 20:50


Narrador: Skywalker

What is a Man?

@Blackfeather

A Decisão de Amaterasu fora terrível - De fato, não havia maneira melhor de descrever sua atual situação como "Sem Saída". Os passos foram atraídos pela voz gritante do garoto, e rapidamente ele se via cercado por humanoides cadavéricos. Os que não estavam em ossos possuíam rachaduras negras por toda a pele e olhos tão sombrios quanto a noite, pareciam ter sido..Ressuscitados? Aquilo poderia ser ou não a resposta para o enigma, mas também a mais rápida maneira de ir da Terra ao inferno, pois a morte do garoto parecia inevitável. Amaterasu olhava ao redor e percebia que ao fundo, um dos cadáveres possuía algo pendurado em seu peito - Enrolado em um papel antigo, assemelhava-se a uma espécie de pergaminho. Seria a resposta, ou apenas um truque? Sem tempo para pensar, as dezenas de cadáveres avançam impiedosamente contra o garoto, que possui menos de um único segundo para reagir a esta investida mortal e brutal destes inúmeros defuntos decrépitos, mas ainda em movimento. O que carrega tal objeto em uma espécie de laço permanece quieto, com o selo de mão "Cavalo" a altura de seu rosto, esperando que alguém se aproxime. Se o genin de Iwagakure no Sato permanecesse, seria brutalmente destruído pelos ataques - Mas se avançasse...O que poderia acontecer? Era uma situação de vida ou morte e não existia lado bom neste história. Independentemente do que ele faça...Não conseguirá sair ileso desta vez. Uma decisão de fato tola - Ainda imbecil, se considerar seus arredores. Com tão pouco tempo para realizar qualquer coisa, o que ele decidirá fazer?

Considerações:

- Narre o que fez.

- Essa foi a pior decisão que você poderia ter feito. Não há como sair ileso desta situação, e dependendo da sua narração, os danos podem ser ainda mais graves - Dependendo, até mesmo levando a óbito o pequeno Amaterasu. Escolha o que vai fazer SABIAMENTE, nem tudo é o que parece.

- Min de 200 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 6/10

_______________________

[Graduação] - What Is a Man? 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - What Is a Man? 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Graduação] - What Is a Man? - em Sab 19 Set - 22:15

Amaterasu
Só foi eu me ausentar um pouco e o Amaterasu já fez bobeira, não é? Vamos voltar para o pequeno, cercado por um monte de mortos vivos, poucos segundos para agir, todo aquele problema típico de pessoas prestes a morrer, ou seja lá o quê.

O menino deixou surgir em si seu modo mais obscuro, liberou o demônio que o acorrentava, será essa sua salvação? Aquilo que ele mais odiava no mundo era na realidade o que poderia salvá-lo? Não sabia, nem tinha tempo para responder, afinal aquelas criaturas odiosas tinham pressa, e uma delas pareciam ser ainda mais odiosas que as outras carregando um pergaminho.

Agora te pergunto caro leitor, acompanhe meu raciocínio, Amaterasu não havia descoberto demais? Suas informações não poderiam facilitar o trabalho da vila? Por que não missão cumprida? Bom, essa é uma das várias interpretações que alguém pode ter, mas não cabe a mim fazer esse julgamento, afinal, transformado e usando toda sua velocidade e o chakra expelido em suas costas para voar, Amaterasu tentaria fugir em direção a um corredor não ocupado por aquelas criaturas, ali faria surgir uma defesa de terra, era a primeira vez que usava seu Doton: Tajū Doryūheki para alguma coisa. O intuito da defesa era criar uma parede entre Amaterasu e as criaturas nesse corredor para permitir algum tempo, ou quem sabe, um plano de escape dali.


Informações:

Considerações:

~220 palavras

Resumo: Amaterasu se transformou em sua forma completa, adquirindo dois pontos em força e velocidade, além de uma defesa natural de Rank B e CK extra. Usou também o Jet Booster Jump para saltar para fora do cerco em direção a um corredor e depois criou uma barreira usando o Doton: Tajū Doryūheki que devido ao senninka completo adquiriu +200 de força. Tudo tentativa

HP: -
CK: -25 (Jet Booster Jump) e -100 do Dōton: Tajū Doryūheki = -125
Força: 2 (Padrão) +2 da transformação = 4
Velocidade: 4 (Padrão) +2 (transformação) +1 (Jet Booster Jump) = 7 pontos (30m/s)
Observações: Eu não sei ao exceto onde colocar o Jet Booster Jump, se em defesa ou passivo, independente disso os limites de utilização ainda estariam respeitados num caso ou outro, portanto creio que não influencie em nada.
Dados:

Armadilhas = 1/3
Percepção = 1/3
Prec./Alc. e Vel. Armas = 12m e 12m/s
Danos Adicionais = +20HP
Danos Reduzidos = -10HP
Itens Carregados = 45
Velocidade = 18m/s
Cansaço = 4 (+1 "Gr. Durabilidade")
Shurikenjutsu = +2m (14m no total)
Combate = +100 Dano
Armas Básicas:
• Aljava nas costas com (20/20) Flechas, o arco está posicionado rente a mão direita, dessa maneira.
Bolsa de Armas (Perna Dir.):
• (10/10) Shuriken
• (20/20) Fio de Aço
• (4/4) Kibaku Funda

Bolsa de Armas (Perna Esq.):
• (5/5) Kunai
• (3/3) Shuriken
• (4/4) Senbon
• (4/4) Kemuridama
• (2/2) ‎‎Hikaridama
• (4/4) Ampola Vazia
• (10/10) ‎Fio de aço
• (4/4) Kibaku Fuuda
Legenda: (Qtd. Restante/Qtd. Total)
Buffs e Debuffs:

Buffs:

Agilidade Aguçada
Efeitos: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Durabilidade
Efeitos: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Resistência Toxicológica
Efeitos: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.
Perícia em Shurikenjutsu
Efeitos: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Conhecimento Anatômico
Efeitos: Compreensão de anatomia humana.
Debuffs:

Suicida
Efeitos: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)
Insanidade (3)
Efeitos: Sempre que estiver em clima hostil (fora de batalha) terá de lidar com os impulsos nervosos. Além disto, deverá seguir as regras descritas no Clã.
Jutsus Usados (00/??):

Ofensivos (0/2):
Defensivos (1/3):
Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.
Coringa (0/1):
Invocação (0/1):
Preparo (0/1):
Passivos (2/2):
Senninka (1/4)
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Jet Booster Jump
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.
Ativos (0/∞):

HP:642/725 • CK: 1000/1125 • ST: 1/4

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - What Is a Man? Unknown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Graduação] - What Is a Man? - em Dom 20 Set - 21:43


Narrador: Skywalker

What is a Man?

@Blackfeather'

Por ironia do destino, aparentemente o garoto descobrira a resposta para o enigma. Ao saltar para longe dos monstros, Amaterasu se via no corredor vazio o qual possuía uma grande porta metálica ao fundo com inscrições e símbolos. A Parede de terra impediu a passagem de luz e os símbolos pareciam brilhar forte em uma coloração vermelha, e um grande espeto dourado de cerca de 30 cm de comprimento surgiu do chão.

"Em Três Virão
Em três o caminho o se abre
E Com o SANGUE dado de bom grado
Nós finalmente seremos levados
Para casa"



Sangue...Sangue é a resposta para o enigma! O Espeto que surgiu não era apenas um artifício - Amaterasu deveria dar de seu próprio sangue se quisesse abrir a porta, mas deveria fazer rápido...A Parede não irá aguentar tanto tempo com aqueles cadáveres ambulantes a socando incessantemente. Caso o garoto pagasse o preço e se perfurasse no espeto, seu sangue escorreria dentre os mecanismos e abriria a porta, dando entrada a um enorme salão real empoeirado, cinzento e com inúmeras janelas e pilares. Todo o local é completamente cinza, como se fora uma pintura inacabada. Os raios de luz são brancos e folhas rosadas pairam ao ar, contrastando com aquele lugar tão sem cor. Ao fundo, um trono coberto de teias de aranha abrigava um sujeito mascarado que acariciava uma flor vermelha, se destacando dentre todas as outras. Ele olharia para você, mas não diria nada. Amaterasu deveria tomar a iniciativa e se aproximar.

- "Oh, então enfim chegara...Jovem sem coração..." - O mascarado diria em tom baixo - "Me responda: O que é um homem?" - Ele pergunta, em um tom calmo e suave.
Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post

- Tenho 95% de ctz que vai passar dos 10 posts

- Se for pagar o preço, custará 10% do seu HP total.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP oU Via Discord!
Post 1/10

_______________________

[Graduação] - What Is a Man? 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - What Is a Man? 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Graduação] - What Is a Man? - em Seg 21 Set - 21:24

Amaterasu
A ação desesperada do garoto tinha mostrado resultados, escapar daquelas criaturas com certeza foi uma sorte tremenda ou talvez, quem sabe, um deus ex machina? Pouco importa, Amaterasu já estava preocupado com outra coisa, uma porta brilhante.

Sim, uma porta de metal com símbolos luminosos, resultado provavelmente da parede de terra que construiu com seu chakra. O pequeno observou os detalhes da porta com muito interesse, respirou fundo, tinha que se acalmar, mas a insanidade de sua transformação não deixaria isso facilmente, ao ver as inscrições percebeu que pagar com o próprio sangue era, muito provavelmente, o resultado do enigma, que bobo, pensava com um sorriso.

— É sangue que esse lugar maldito quer, bom, talvez seja o que devo fazer.

Amaterasu queria voltar a ser a criança de antes, seu olhar estava cansado e sua respiração pesada, na realidade, tinha medo de se machucar, mas não podia, não tinha o direito de ter medo, uma máquina, um assassino, um louco pervertido pelo desejo de retirar sangue de tudo aquilo que pulsa e vive! Gritou, gritou tão forte que sentiu os pulmões rasgarem, enquanto cortava a palma de sua mão esquerda para alimentar o mecanismo de sangue.

— Vai dar certo, vai dar certo, vai dar certo, vai dar certo... — disse, enquanto sua transformação era desativada.

A ação da criança felizmente, ou infelizmente, deu certo e o portão se abriu permitindo que o pequeno entrasse num local que pretendia ser um palácio com um trono onde uma figura medonha repousava, silenciosa como a morte. Amaterasu se aproximou lentamente com um sorriso capcioso, olhos cravados na figura, com uma concentração tal, que não escondia o fato de estar preocupado com qualquer movimento proveniente da criatura.

Amaterasu ouviu a pergunta, sentiu seu coração bater, leve, depois uma batida mais forte e por fim sua boca abriu e proferiu secamente:

— Eu não sei.

Manteve os olhos fixados sobre o que parecia ser um homem.


Informações:

Considerações:

~320 palavras

Resumo: -

HP: -
CK: -
Força: -
Velocidade: -
Dados:

Armadilhas = 1/3
Percepção = 1/3
Prec./Alc. e Vel. Armas = 12m e 12m/s
Danos Adicionais = +20HP
Danos Reduzidos = -10HP
Itens Carregados = 45
Velocidade = 18m/s
Cansaço = 4 (+1 "Gr. Durabilidade")
Shurikenjutsu = +2m (14m no total)
Combate = +100 Dano
Armas Básicas:
• Aljava nas costas com (20/20) Flechas, o arco está posicionado rente a mão direita, dessa maneira.
Bolsa de Armas (Perna Dir.):
• (10/10) Shuriken
• (20/20) Fio de Aço
• (4/4) Kibaku Funda

Bolsa de Armas (Perna Esq.):
• (5/5) Kunai
• (3/3) Shuriken
• (4/4) Senbon
• (4/4) Kemuridama
• (2/2) ‎‎Hikaridama
• (4/4) Ampola Vazia
• (10/10) ‎Fio de aço
• (4/4) Kibaku Fuuda
Legenda: (Qtd. Restante/Qtd. Total)
Buffs e Debuffs:

Buffs:

Agilidade Aguçada
Efeitos: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Durabilidade
Efeitos: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Resistência Toxicológica
Efeitos: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.
Perícia em Shurikenjutsu
Efeitos: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Conhecimento Anatômico
Efeitos: Compreensão de anatomia humana.
Debuffs:

Suicida
Efeitos: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)
Insanidade (3)
Efeitos: Sempre que estiver em clima hostil (fora de batalha) terá de lidar com os impulsos nervosos. Além disto, deverá seguir as regras descritas no Clã.
Jutsus Usados (00/??):

Ofensivos (0/2):
Defensivos (0/3):
Coringa (0/1):
Invocação (0/1):
Preparo (0/1):
Passivos (0/2):
Ativos (0/∞):

HP:578/725 • CK: 725/725 • ST: 0/4

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - What Is a Man? Unknown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Graduação] - What Is a Man? - em Ter 22 Set - 23:15


Narrador: Skywalker

What is A Man?

@Blackfeather'

O Homem mexia os dedos na flor rosada a qual carregava entre os mesmos e parecia pensar um pouco antes de responder ao garoto. Levantou-se lentamente de seu trono decrépito e colocara a flor rosada na ponta de sua máscara que se assemelhava a um longo bico de um pássaro, jogando os braços para trás enquanto observava os arredores sem vida daquela sala incompreensível. Após ficar a cerca de 15 metros exatos do genin de Iwagakure no Sato, o tapete antes cinzento se tornou completamente vermelho, e a sala antes sem vida tomou forma. Nada parecia seguir as leis da física neste lugar, o que levou o garoto a acreditar que aquele ser talvez possuísse habilidades de controle sobre a própria realidade, ou talvez...Que ele nem fosse humano. Independentemente do que fosse, a voz grossa e melancólica do mesmo cortou os pensamentos do garoto.

- "Não sabe? Bom, eu não deveria esperar mais de um peão como você. Sua existência apodrece a Terra, sua própria vida é em vão. Você por acaso é capaz de tomar suas próprias decisões sem se arrepender? Não. Você sempre esteve sob custódia dos patifes de Iwagakure no Sato, controlado por fios invisíveis dos mais poderosos. Eu sei que você renega a própria vida e que jamais entenderia o que quero dizer, mas infelizmente você apenas existe para corromper este mundo que os deuses nos forneceram. um escravo da vontade, uma máquina de matar sem sentimentos, alguém que obedece sem pensar, que não tem direito a questionar. Você não passa de uma peça descartável para eles, e sei que sabe bem disso. Não é engraçado?" - Diz, dando uma risada após o término.

O Homem começa a dar voltas pelos pilares da grandiosa sala do trono enquanto Amaterasu permanecia no carpete real, apenas ouvindo.

- "Muitas dúvidas nós temos quando perto de morrer. Mas mesmo assim, ninjas são incapazes de sentir essa sensação. O motivo? Eles morrem convictos  de um objetivo, se recusam a mudar o próprio destino. O que eu quero dizer é que todo o sistema ninja não passa de uma grande piada. Não existem pessoas fortes ou fracas, existem aqueles que enxergam e aqueles que apenas doutrinam. Você é um doutrinador de segunda classe, eu nem mesmo sei se você merece que eu olhe em seus olhos. Você foi enviado aqui para me matar...Mas será que você é capaz de vencer alguém que matou 5 Jõnins da elite da vila? Viu como seu comportamento é estúpido? Mesmo sem chances, você veio....Isso não é coragem, é uma completa submissão." - Ele diz.

As frases dele eram coerentes, ele não mentiu em nenhum momento. Amaterasu sabia muito bem que todas as palavras daquele homem eram verdadeiras e que o sistema ninja realmente era porco e sombrio, mas quais opções ele tinha, afinal? Liberdade é uma mentira neste mundo que já deixou de existir há muito tempo, e aqueles que ainda buscam alcançá-la acabam por se tornar renegados ou apenas desviam de seu caminho por motivos banais. O Homem finalmente cessa as palavras e retorna ao trono, retirando toda a cor e vida da sala, novamente acariciando a flor rosada que se destacava no mundo cinzento.

- "Mas...O que é um homem, se não uma miserável pilha de segredos?!" - Dita enquanto esmaga a flor e a transforma em cinzas - "Você veio para me matar, não é? Chega de conversa, é hora de acabar com isso!"

Em um único instante, tudo ao redor de Amaterasu parecia perder densidade e o formato, como se a sala fosse feita de sabão. Após isso, do chão, uma quantidade incontáveis de cadáveres armados emergem na tentativa de atacarem Amaterasu. Eles surgem por todas as direções e possuem velocidade igual a 4 pontos, sendo um jutsu de difícil escapatória. O alvo principal apenas permanecia sentado, observando fixamente o genin. Os corpos putrefatos e cadavéricos se firmavam como torres, sendo nada mais do que uma amálgama de vários corpos que se juntam na tentativa de destruir aqueles que ainda permanecem no mundo dos vivos. O jutsu irá atacar Amaterasu 4 vezes em sequência, sendo que em duas delas o garoto não terá visão dos ataques. Se quiser escapar, terá que agir rapidamente e realizar uma ação que não irá se arrepender...Pois poderá ser sua última.
Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar Discord ou Via Mp!
Post 8/10

_______________________

[Graduação] - What Is a Man? 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - What Is a Man? 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Graduação] - What Is a Man? - Ontem à(s) 8:11

Amaterasu
Amaterasu ficou parado, em silêncio, ouvindo as palavras do homem que lhe caíram como uma terrível indigestão. Era verdade, ele sabia, que todas as suas ações até ali não eram, de fato, autônomas, mas não seria seu pensamento? Liberdade não é apenas conceito e abstração, para Amaterasu, liberdade é a distância entre o compromisso com a sociedade e com a individualidade, mas isso não é essencialmente uma coisa boa, não é?

Proteger os outros, cuidar de seus amigos, tudo isso cria a necessidade de um sistema social, talvez corrupto e imoral, mas novamente, isso é culpa do conceito ninja? Não, obviamente que não, num mundo feito por pessoas para pessoas e de pessoas, admite-se erros, surpresas e sofrimentos, não é tudo isso que torna tudo mais interessante? Ser uma ferramenta portanto é um ponto de vista daqueles que não desejam ter compromisso com o outro, e se o outro é a vila, e a vila é feita de pessoas, não seria esse um pensamento mesquinho e egoísta?

Enfim Amaterasu tinha algumas respostas para suas perguntas e só precisou ver uma figura caótica e deplorável para ter essas conclusões. Estava ali não simplesmente para uma missão, mas porque companheiros de aldeia tinham estado ali e morrido, esse era seu compromisso com o outro, ele poderia falhar, poderiam esquecer seu corpo e deixar que aquele ambiente obscuro profane seu corpo, e isso não era triste? De forma alguma, não há porque sacrificar vidas para resgatar um punhado de carne sem vida.

— Você fala muito pra alguém que não entende nada. — disse o menino ao fim da fala do homem.

Amaterasu estava parado ao centro e viu os cadáveres surgirem, era a segunda vez que via criaturas mortas adquirirem vida vindo em sua direção. — Que tipo de monstro profana a existência dessa forma? A morte é tão sagrada quanto a vida — pensou, mais uma vez se transformando completamente.

Enquanto as criaturas se aproximavam girou em direção aos caminhantes que viam por de trás e saltou por eles com toda sua velocidade na tentativa de desviar dos golpes, voando o máximo que pudesse usando os apêndices que surgiram em suas costas. Ao voltar sobre o chão Amaterasu usaria um jutsu que deixaria seu cabelo crescer e encobrir seu corpo para se proteger de ataques subjacente. Depois de realizado esses movimentos lançaria na direção dos inimigos quatro Kunai's com papéis bombas anexadas a elas na tentativa de destruir as criaturas.

Informações:

Considerações:

~450 palavras

Resumo: Basicamente Amaterasu se transformou, "voou" por de trás das criaturas que vinham por suas costas usando o Jet Booster Jump e se protegendo com o Hari Jizō de ataques posteriores. Depois realizou um ataque usando suas kunai anexadas com papel bomba que viajariam a 22m/s (Força 4 e perícia em Shurikenjutsu) em direção aos alvos. Tudo tentativa, qualquer afirmação foi feita para fins narrativos.

HP: -
CK: -25 (Jet Booster Jump) e -50 Hari Jizō.
Força: 2 de Força base + 2 da transformação = 4.
Velocidade: 4 de velocidade base +2 da transformação e +1 do Jet Booster Jump = 7 (movimentos realizados a 30m/s)
Dados:

Armadilhas = 1/3
Percepção = 1/3
Prec./Alc. e Vel. Armas = 12m e 12m/s
Danos Adicionais = +20HP
Danos Reduzidos = -10HP
Itens Carregados = 45
Velocidade = 18m/s
Cansaço = 4 (+1 "Gr. Durabilidade")
Shurikenjutsu = +2m (19m no total e 14m/s)
Combate = +100 Dano
Armas Básicas:
• Aljava nas costas com (20/20) Flechas, o arco está posicionado rente a mão direita, dessa maneira.
Bolsa de Armas (Perna Dir.):
• (10/10) Shuriken
• (20/20) Fio de Aço
• (4/4) Kibaku Funda

Bolsa de Armas (Perna Esq.):
• (1/5) Kunai
• (3/3) Shuriken
• (4/4) Senbon
• (4/4) Kemuridama
• (2/2) ‎‎Hikaridama
• (4/4) Ampola Vazia
• (10/10) ‎Fio de aço
• (0/4) Kibaku Fuuda
Legenda: (Qtd. Restante/Qtd. Total)
Buffs e Debuffs:

Buffs:

Agilidade Aguçada
Efeitos: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Durabilidade
Efeitos: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Resistência Toxicológica
Efeitos: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.
Perícia em Shurikenjutsu
Efeitos: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Conhecimento Anatômico
Efeitos: Compreensão de anatomia humana.
Debuffs:

Suicida
Efeitos: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)
Insanidade (3)
Efeitos: Sempre que estiver em clima hostil (fora de batalha) terá de lidar com os impulsos nervosos. Além disto, deverá seguir as regras descritas no Clã.
Jutsus Usados (03/??):

Ofensivos (0/2):
Defensivos (1/3):
Hari Jizō
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.
Coringa (0/1):
Invocação (0/1):
Preparo (0/1):
Passivos (2/2):
Senninka (1/4)
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Jet Booster Jump
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.
Ativos (0/∞):

HP:578/725 • CK: 650/725 • ST: 1/4

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] - What Is a Man? Unknown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Graduação] - What Is a Man? - Hoje à(s) 13:40


Narrador: Skywalker

What is A Man?

@Blackfeather'

Os contra-ataques rápidos de Amaterasu foram bastante efetivos contra os cadáveres que emergiam. Os papéis explosivos queimaram os corpos decrépitos, então dando um fim à técnica. Mesmo assim, uma nuvem de fumaça negra se fazia por conta da explosão, privando a visão do pequeno genin de Iwagakure da área a sua frente. Esta rápida distração foi o suficiente para o homem deslocar-se do trono até uma área desconhecida da sala, realizando selos de mão. À medida que a nuvem negra de fumaça se dissipava, o garoto poderia ouvir algum tipo de corrente elétrica instável. O homem havia carregado um Raikiri Prateado em sua mão direita, e esperou pela oportunidade para atacar. Enquanto isso, o seu clone das sombras que acabara de se criado se escondia dentre a escuridão, e a manipulação de terra o qual o homem possuía começa a desfigurar o solo, criando pilares e outros objetos parecidos para tentar aprisionar Amaterasu. Por conta da visão diminuída, o mascarado aproveitou-se para pular de seu esconderijo em uma velocidade absurda com o Raikiri em mãos, na intenção de desviar os olhares do genin enquanto tentasse encontrar uma abertura para assassiná-lo. Os barulhos eram bastante altos, e Nozomu não poderia saber de onde o alvo estaria vindo apenas pelo som.

- "Vou por um fim nisso. Se você está aqui agindo como uma ferramenta, então eu serei aquele quem dará fim à sua escravidão. Sei que você é incapaz de raciocinar desta forma, mas não lhe julgo. Serei rápido, mas não quer dizer que desperdiçarei a chance de vê-lo agonizando até a morte e se arrependendo de tudo o que fez. Experimente este poder, o qual não tem fim!"

Considerações:

- Narre o que fez.

- Inimigo com uma velocidade de 6 pontos, ele levará apenas um segundo para lhe alcançar.
- Você está com visão diminuída em 50% e não poderá saber por onde ele está vindo apenas pelo som.

- Min de 200 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via DIscord!
Post 9/10

_______________________

[Graduação] - What Is a Man? 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] - What Is a Man? -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.