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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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sabazin
Genin
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Marionetes


Marionetes



Bem vindo a minha vitrine de Marionetes.
Vou atualizando os posts conforme são aprovados.

Código:
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (humana ou normal)
[b]Descrição:[/b]
[b]Mecanismo 1:[/b]
[b]Mecanismo 2:[/b]
[b]Mecanismo 3:[/b]
[b]Mecanismo 4:[/b]
[b]Mecanismo 5:[/b]



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Última edição por sabazin em 15/7/2021, 12:42, editado 3 vez(es)
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
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[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0


Marionetes


Marionetes


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sabazin
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sabazin
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[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 2wdo9co
Nome Little Joe
Rank: B
Tipo: Normal.
Descrição: Pequena marionete articulada de madeira, dotada de um par de garras em cada braço.
Mecanismo 1: Garras duplas em cada mão. Dano Rank B.
Mecanismo 2: Capacidade de Armazenar até 3 Hikaridama em seu espaço oco na região da cabeça. 5 de chakra pra ativar cada um, sendo necessário repor após uso.
Mecanismo 3: Devido a seu tamanho pequeno e fácil manipulação pois possui mecanismos simples, Little Joe possui +1 de velocidade somente para esquiva.
sabazin
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Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
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[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu RORumqF
Nome Staby
Rank: B
Tipo: Normal
Descrição: Marionete de madeira rara e resistente, vestida estranhamente e com um sorriso perigoso. Utiliza da espada envenenada de Akihiro para atacar seus adversários.
Mecanismo 1: Equipado em sua mão a minha Kokutō. Espada com Veneno Rank B. (Item na ficha)
Mecanismo 2: Construída com uma madeira forte e negra. Staby possui uma resistência maior. (Rank B)
Mecanismo 3: Mandíbula laminada usada para morder inimigos desatentos. Dano Rank B.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Mako
Game Master
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu P5OpjVT
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu P5OpjVT
Little Joe: Descreva o tamanho exato dela.

  1. Descreva o tamanho das garras.
  2. 2 Hikaridamas previamente compradas e equipadas. Não precisa consumir chakra para fazê-lo, mas deixe melhor explicado o mecanismo (a cabeça se abre? se destaca? como?)
  3. Tire.


Staby: Descreva o tamanho exato dela.

  1. Isso não é exatamente um mecanismo, pois é sua própria arma. Pode mudar por "mãos projetadas para segurarem uma espada e com articulações para realizar cortes incomuns, podendo virar para trás e outros movimentos impossíveis para mãos humanas", daí sim vira um mecanismo.
  2. O sistema de resistência de madeira não funciona assim, tu pode dizer que ela ganha +50 na RES do rank dela.
  3. Tamanhos.



Desculpa a demora, não vai acontecer novamente.

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Mako
sabazin
Genin
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 2wdo9co
Nome Little Joe
Rank: B
Tipo: Normal.
Descrição: Pequena marionete articulada de madeira que possui 90 centímetros de altura, dotada de um par de garras em cada braço e um espaço oco no lugar da cabeça.
Mecanismo 1: Garras duplas curvadas em cada mão, possuindo 30 centímetros de comprimento. Dano Rank B.
Mecanismo 2: Capacidade de Armazenar até 2 Hikaridama em seu espaço oco na região da cabeça. Com a ativação do mecanismo, uma das bombas de luz é ativada no orifício oco onde se situaria a cabeça. Ao ser ativada, a bomba de luz cega qualquer um que esteja de frente para a cabeça oca. Necessário comprar e equipar as Hikaridamas.
Mecanismo 3: Possui um reservatório interno capaz de armazenar duas doses de veneno liquido que com a ativação do mecanismo flui até as garras permitindo que seus golpes envenenem os alvos. Necessário comprar e equipar os venenos.


[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu RORumqF
Nome Staby
Rank: B
Tipo: Normal
Descrição: Marionete de madeira rara e resistente, vestida estranhamente e com um sorriso perigoso. Possui 90 centímetros de altura. Utiliza da espada envenenada de Akihiro para atacar seus adversários.
Mecanismo 1: Possui um par de mãos capaz de equipar itens do ninja. Mãos estas possuindo articulações que podem girar até 360° e permanecer em ângulos impossíveis para humanos. Equipado em sua mão a minha Kokutō. Espada com Veneno Rank B. (Item na ficha)
Mecanismo 2: Construída com uma madeira forte e negra. Staby possui uma resistência maior. (+50 RES )
Mecanismo 3: Mandíbula laminada usada para morder inimigos desatentos. Cada dente possui 10cm. Dano Rank C.


Acho que modifiquei tudo. Achei que quando colocasse um mecanismo que aumenta a RES, o número era equivalente ao Rank da Marionete, por isso tinha colocado o valor de antes.
E tranquilo sobre o tempo de espera. ^^ Caso eu pudesse ajudar nas avaliações de Marionetes eu gostaria de aprender a fazer certinho.


Última edição por sabazin em 3/9/2020, 15:21, editado 1 vez(es)
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Mako
Game Master
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu P5OpjVT
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu P5OpjVT
Little Joe: Aprovado.
Staby: Só coloque que os dentes tem rank C e pode considerar aprovado sem eu dar o app.

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Mako
sabazin
Genin
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
MUDANDO DE RANK B PARA S porque já tenho databook.


[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 2wdo9co
Nome Little Joe
Rank: S
Resistência: 350
Tipo: Normal.
Descrição: Pequena marionete articulada de madeira que possui 90 centímetros de altura, dotada de um par de garras em cada braço e um espaço oco no lugar da cabeça.
Mecanismo 1: Garras duplas curvadas em cada mão, possuindo 30 centímetros de comprimento. Dano Rank S.
Mecanismo 2: Capacidade de Armazenar até 2 Hikaridama em seu espaço oco na região da cabeça. Com a ativação do mecanismo, uma das bombas de luz é ativada no orifício oco onde se situaria a cabeça. Ao ser ativada, a bomba de luz cega qualquer um que esteja de frente para a cabeça oca. Necessário comprar e equipar as Hikaridamas.
Mecanismo 3: Possui um reservatório interno capaz de armazenar duas doses de veneno liquido que com a ativação do mecanismo flui até as garras permitindo que seus golpes envenenem os alvos. Necessário comprar e equipar os venenos.
Mecanismo 4: Capacidade de Armazenar até 2 Kemuridama entre suas pernas. Com a ativação do mecanismo, uma das bombas de fumaça é solta no chão abaixo da marionete. Ao ser ativada, a bomba de fumaça explode aos pés de Little Joe. Necessário comprar e equipar as Kemuridama.
Mecanismo 5:


[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu RORumqF
Nome Staby
Rank: S
Resistência: 500
Tipo: Normal
Descrição: Marionete de madeira rara e resistente, vestida estranhamente e com um sorriso perigoso. Possui 90 centímetros de altura. Utiliza da espada envenenada de Akihiro para atacar seus adversários.
Mecanismo 1: Possui um par de mãos capaz de equipar itens do ninja. Mãos estas possuindo articulações que podem girar até 360° e permanecer em ângulos impossíveis para humanos. Equipado em sua mão a minha Kokutō. Espada com Veneno Rank B. (Item na ficha)
Mecanismo 2: Construída com uma madeira forte e negra. Staby possui uma resistência maior. (+150 RES )
Mecanismo 3: Mandíbula laminada usada para morder inimigos desatentos. Cada dente possui 10cm. Dano Rank A.
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:

Adiciono mais mecanismos depois.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
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[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
@mako

Quando puder dar uma olhada. Agradeço desde já. ^^
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Mako
Game Master
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu P5OpjVT
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu P5OpjVT
Isso seriam evoluções.

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Mako
sabazin
Genin
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
Como assim? Eu não posso adaptar a marionete conforme o nível que eu to? Compensa criar uma nova então?
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Mako
Game Master
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu P5OpjVT
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu P5OpjVT
Evoluções são feitas na área de evolução. Se quer melhorá-las, é uma evolução. Recriação seria criar do zero, modificando detalhes principais. Melhorando texto e afins.

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Mako
sabazin
Genin
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
Nome Revenant
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu POFIXps
Rank: S
Tipo: Humana - Hitokugutsu
Descrição: Sua primeira criação. Akihiro e Baldur criaram seus primeiros corpos com Hitokugutsu. Com uma aparência amedrontadora que remete a um esqueleto e pintado de um modo que seu corpo pareça ser feito de metal, foi desenvolvido com mecanismos variados tentando abranger obstáculos diferentes.

Mecanismo 1: Suas duas mãos, feitas de metal possuem a capacidade de alinhar e encaixar os dedos uns nos outros formando assim uma poderosa ponta de lança capaz de perfurar qualquer coisa. Dano Rank S.

Mecanismo 2: Construído com furos e ductos para melhor direcionar o ar em seu corpo e de forma aerodinâmica. Ao se canalizar chakra futon por seu corpo permite voar livremente enquanto se manter o chakra fluindo. 30 de chakra por turno.

Mecanismo 3: Em seu antebraço esquerdo, possui um lançador interno que ejeta bombas à inimigos próximos. Alcance de até 50 metros. Bombas de qualquer tipo devem ser adquiridas e instaladas separadamente. Armazena até 3 bombas.

Mecanismo 4: Em seu antebraço direito, um mecanismo de geração de escudo pode ser utilizado, o mesmo utiliza do chakra infundido para fortalecer o corpo da marionete como um todo. Sua defesa depende inteiramente da quantidade de chakra canalizado. Pode ser usado com 3 intensidades. Dura enquanto for mantido por chakra e limite de ST. Somente um nível pode ser usado por vez.
Nível 01: Defesa Rank/Custo B
Nível 02: Defesa Rank/Custo A
Nível 03: Defesa Rank/Custo S

Mecanismo 5: Devido a suas próprias capacidades regenerativas e  domínio kugutsu, o corpo se reconstrói a uma velocidade incrível dando assim uma aparente Indestrutibilidade. Qualquer dano que não seja mortal, diretamente no núcleo ou possa desintegrar uma parte volta a sua aparência normal enquanto o resto do corpo se regenera por dentro.


Acho que a mais complicada é o mecanismo 5. O que eu tentei fazer foi uma aparente indestrutibilidade. Conforme ele vai sendo acertado, se muda, regenera e retorce para aparentemente aos inimigos ser impossível de se destruir.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Mako
Game Master
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu P5OpjVT
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu P5OpjVT
Revenant: Medidas? Altura, extensão de membros, material feito, onde fica o espaço pro núcleo, você precisa descrever tudo na descrição.
Mecanismo 1: Tire esse "qualquer coisa", pois assim dá a impressão de ela ter a mesma força, por exemplo, de uma Kusanagi. Apenas uma das mãos, rank-A. Descreva o efeito broca disso.
Mecanismo 2: Nada de voo.
Mecanismo 3: Defina bombas. São as esferas, tipo kemuridama? Se sim, deixe mais claro. Limite de 4 bombas.
Mecanismo 4: Isso é basicamente o Kikō Junbū (https://naruto.fandom.com/wiki/Mechanical_Light_Shield_Block)
Mecanismo 5: Não rola.

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Mako
sabazin
Genin
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
Nome Revenant
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu POFIXps
Rank: S
Tipo: Humana - Hitokugutsu
Descrição: Sua primeira criação. Akihiro e Baldur criaram seus primeiros corpos com Hitokugutsu. Com uma aparência amedrontadora que remete a um esqueleto e pintado de um modo que seu corpo pareça ser feito de metal, foi desenvolvido com mecanismos variados tentando abranger obstáculos diferentes. Seu novo simulacro possui 203 cm de altura e pesa 83kg. Seus braços são levemente mais alongados do que uma pessoa comum, totalizando 70cm. Feito de madeira com um revestimento leve de metal em algumas partes e algumas placas de metal mais grossas protegendo as juntas. O núcleo deles está posicionado no plexo solar, no centro da marionete, um pouco abaixo do nível do peito, exatamente no centro da marionete.

Mecanismo 1: Suas mãos são feitas de metal e em sua mão esquerda possui a capacidade de alinhar toda sua estrutura e encaixar os dedos uns nos outros formando assim uma poderosa ponta de lança usada para perfurar seus inimigos através da sua força. Dano Rank A.


Mecanismo 2: Revestido por uma leve camada de ferro e possuindo algumas chapas de ferro mais grossas protegendo as juntas, sua resistência é muito maior do que o normal. Armadura resistência Rank C.

Mecanismo 3: Em seu antebraço esquerdo, possui um lançador interno que ejeta bombas à inimigos próximos. Alcance de até 50 metros. As bombas de gás utilizadas são criadas e equipadas previamente pelo usuário. Armazena até 4 bombas.

[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu NPq1gun

Mecanismo 4: Em vida, os garotos não possuíam um dos olhos. Agora na pós vida, seu corpo de marionete possui olhos novos com a capacidade de evitar grandes variações de luminosidade, tornando quase impossível para os inimigos ofuscá-los. Evita 2 vezes ao turno ser ofuscado por luz forte ou qualquer coisa cegante que envolva luminosidade/flashs.

Mecanismo 5: Em seu antebraço direito, ao ativar o mecanismo contido nele, um pequeno escudo de metal se forma a partir do braço da marionete. O broquel é de tamanho circular e ocupa do pulso até o cotovelo do braço direito. Escudo resistência Rank C



Última edição por sabazin em 7/11/2020, 16:08, editado 2 vez(es)
sabazin
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sabazin
Genin
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
Coloquei os olhos. porque me falaram que como é um defeito, teria que ser um mecanismo pra consertar.
sabazin
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Mako
Game Master
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu P5OpjVT
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu P5OpjVT
Revenant:

1. Ok.
2. Cara, não rola, a menos que essa resistência "extra" consuma também tua velocidade, te deixando mais lento em 1 ponto.
3. Deixa apenas que há espaço para bombas do tamanho e formato de uma kemuridama, precisando comprar e equipar antes, obviamente.
4. Não vai rolar. Pode criar olho mecânico, mas no máximo que te dê algum dispositivo básico como aguçar ligeiramente a visão ou mesmo gravar coisas.
5. Tá.

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Mako
sabazin
Genin
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
3- mas se eu vestir uma armadura em um player normal não tem redução de velocidade. É isso que quis com esse mecanismo.

4- e se fosse algo como protege contra luminosidade repentina ao custo de 50 de Chakra por luz bloqueada pelos olhos, podendo bloquear duas vezes ao turno. Tipo um mecanismo que gasta chakra.
sabazin
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sabazin
Genin
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
Mudei a descrição da bomba como pediu.
Mudei descrição dos olhos pra bônus em visualizar velocidade.
Mudei somente a descrição da armadura e mantive meio que a mesma coisa. O intuito é ter uma armadura, se um player colocasse uma armadura não teria porque ele perder velocidade a não ser que não tenha força pra usar, a armadura é leve (rank c) e eu tenho força.



Nome Revenant
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu POFIXps
Rank: S
Tipo: Humana - Hitokugutsu
Descrição: Sua primeira criação. Akihiro e Baldur criaram seus primeiros corpos com Hitokugutsu. Com uma aparência amedrontadora que remete a um esqueleto, foi desenvolvido com mecanismos variados tentando abranger obstáculos diferentes. Seu novo simulacro possui 203 cm de altura e pesa 83kg. Seus braços são levemente mais alongados do que uma pessoa comum, totalizando 70cm. Feito de um esqueleto de metal leve e revestido com um mecanismo de armadura para proteção. O núcleo deles está posicionado no plexo solar, no centro da marionete, um pouco abaixo do nível do peito, exatamente no centro da marionete.

Mecanismo 1: Suas mãos são feitas de metal e em sua mão esquerda possui a capacidade de alinhar toda sua estrutura e encaixar os dedos uns nos outros formando assim uma poderosa ponta de lança usada para perfurar seus inimigos através da sua força. Dano Rank A.


Mecanismo 2: O corpo dos irmãos possuem um revestimento de metal leve em seu chassi, composto por um mecanismo entre as placas que ajuda a mitigar o dano que recebem. Armadura resistência Rank C. O mesmo não pode vestir armaduras devido a esta já fazer parte de seu corpo.

Mecanismo 3: Em seu antebraço esquerdo, possui um lançador interno que ejeta bombas à inimigos próximos. Alcance de até 50 metros. Possui espaço para bombas do tamanho e formato de Kemuridamas. Armazena até 4 bombas, sendo necessário comprar e equipar antes.


[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu NPq1gun

Mecanismo 4: Em vida, os garotos não possuíam um dos olhos. Agora na pós vida, seu corpo de marionete possui olhos novos com capacidades visuais melhores que um humano comum. Capacidade de visualizar por reflexo movimentos com até dois pontos superiores, porém não recebe esse bônus na esquiva.

Mecanismo 5: Em seu antebraço direito, ao ativar o mecanismo contido nele, um pequeno escudo de metal se forma a partir do braço da marionete. O broquel é de tamanho circular e ocupa do pulso até o cotovelo do braço direito. Escudo resistência Rank C

sabazin
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Mako
Game Master
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu P5OpjVT
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu P5OpjVT
Só deixa que enxerga normal então, colocar esse bônus acima é muito OP e comparado com Dojutsu. De resto, ok. (pode alterar isso dos olhos direto na GF, considere aprovado)

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Mako
sabazin
Genin
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
Meu personagem morreu devido a muito tempo ausente por problemas pessoais.
Vou usar esse tópico para o personagem novo. (Já está sendo avaliado)

Vou mudar o nome do tópico para o meu personagem novo.
Quando aprovarem a ficha e eu puder fazer as marionetes eu mando novamente as marionetes que já tive para análise novamente com algumas modificações.
sabazin
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sabazin
Genin
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu Kgb10hr
Nome Sorridentes.
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Cinco esferas sorridentes medindo 60 centímetros de diâmetro. Cada uma delas possui um mecanismo diferente em sua boca (Mecanismos 1-5). Apesar de existirem cinco, sua simplicidade de manuseio faz contar como uma marionete só para o manipulador. Cada uma contém 60 de Resistência. (Totalizando os 350RES da Rank S)
Mecanismo 1: Sorridente 01 é dotado de um mecanismo que permite liberar uma névoa de fumaça ou veneno gasoso previamente instalados. Armazena 5 bombas de fumaça ou 3 unidades de veneno gasoso. (Comprados/Criados e instalados separadamente)
Mecanismo 2: Sorridente 02 possui em sua boca uma lançador de kunais. Quando necessário, seus dentes se abrem e o mesmo dispara até 3 Lâminas por turno com força 4. Seu armazenamento abriga até 15 Lâminas que devem ser compradas e equipadas separadamente. Essas Lâminas podem ser kunais ou qualquer outro item de mesmo formato criado.
Mecanismo 3: Sorridente 03 possui em sua boca um suporte para pergaminho pequeno/médio que pode ser usado em jutsus de Fuinjutsus específicos, Ins e chakra gasto pelo utilizador normalmente. Pergaminhos devem ser comprados e preparados separadamente, armazena até 03 pergaminhos pequenos ou 1 pergaminho médio. (ex. Bakuryūgeki)
Mecanismo 4: Sorridente 04 é equipado com um forte mecanismo de mordida. Ao atacar, sua boca falsa se abre mostrando ferozes dentes de ferro com uma força equivalente a uma armadilha de urso. Dano Rank S. Devido a sua força e dificuldade de se rearmar, só pode ser utilizada uma vez por turno, independente se acertar ou errar.
Mecanismo 5: Sorridente 05 tem em seu interior, um mecanismo que permite que seu utilizador acumule seu Chakra Raiton e dispare em forma de raio a até 10 metros de distância. Com Custo e Rank B. A cada 2 turnos, Sorridente 05 pode disparar uma descarga elétrica retilínea e de alvo único em um inimigo.

[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu ClBGod5
Nome Spin, o abraçador cortante.
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Uma grande esfera de um metro e meio de diâmetro, possui em seu corpo inúmeras lâminas de diversos tipos e tamanhos. Como também um mecanismo de ferro móvel que o protege caso seja necessário. Sua pintura por baixo da armação de ferro aparenta olhos e carne, com o intuito de confundir o adversário como se aquilo fosse uma criatura viva.
Abraço Giratório: Girando rapidamente e se jogando em direção aos inimigos, Spin utiliza de seu corpo coberto de lâminas diversas para cortar qualquer um em seu caminho. Pode acertar mais de um inimigo se estiverem próximos. Dano Rank A.
Golpe com todas as lâminas: Utilizando de um mecanismo que move as lâminas que estão em seu corpo, Spin realoca todas no mesmo lugar, formando uma ponta de lança gigante e perigosa e investe com a intenção de empalar o inimigo. Dano Rank S.
Abraço de correntes: Apesar de não parecer, as poucas correntes que parecem só estar penduradas servem um propósito maior. Com o acionamento de um mecanismo, essas correntes podem ser lançadas em 1 inimigo e caso o acerte, perfuram-no permitindo puxar o mesmo em direção a marionete. Alcance de 10 metros.
Condução de chakra elemental: Em seu interior possui um mecanismo que conduz chakra elemental em suas lâminas, permitindo assim bonificar os golpes de lâminas com o bônus especifico do elemento canalizado por seu mestre. (vide chakra nagashi)
Revestimento móvel: Visando melhor proteção, Spin possui em sua estrutura, um mecanismo composto por diversas chapas de ferro móveis que podem se manter paradas dando resistência B a um golpe por turno a marionete ou com o acionamento, podem se realocar a um ponto específico, permitindo bloquear um golpe rank S por turno. Quando ativado a proteção rank S, possui custo Rank S.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
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Agony
Chūnin
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Nome Sorridentes.
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Cinco esferas sorridentes medindo 60 centímetros de diâmetro. Cada uma delas possui um mecanismo diferente em sua boca (Mecanismos 1-5). Apesar de existirem cinco, sua simplicidade de manuseio faz contar como uma marionete só para o manipulador. Cada uma contém 60 de Resistência. (Totalizando os 350RES da Rank S)
Mecanismo 1: Sorridente 01 é dotado de um mecanismo que permite liberar uma névoa de fumaça ou veneno gasoso previamente instalados. Armazena 5 bombas de fumaça ou 3 unidades de veneno gasoso. (Comprados/Criados e instalados separadamente)
Mecanismo 2: Sorridente 02 possui em sua boca uma lançador de kunais. Quando necessário, seus dentes se abrem e o mesmo dispara até 3 Lâminas por turno com força 4. Seu armazenamento abriga até 15 Lâminas que devem ser compradas e equipadas separadamente. Essas Lâminas podem ser kunais ou qualquer outro item de mesmo formato criado.
Mecanismo 3: Sorridente 03 possui em sua boca um suporte para pergaminho pequeno/médio que pode ser usado em jutsus de Fuinjutsus específicos, Ins e chakra gasto pelo utilizador normalmente. Pergaminhos devem ser comprados e preparados separadamente, armazena até 03 pergaminhos pequenos ou 1 pergaminho médio. (ex. Bakuryūgeki)
Mecanismo 4: Sorridente 04 é equipado com um forte mecanismo de mordida. Ao atacar, sua boca falsa se abre mostrando ferozes dentes de ferro com uma força equivalente a uma armadilha de urso. Dano Rank S. Devido a sua força e dificuldade de se rearmar, só pode ser utilizada uma vez por turno, independente se acertar ou errar.
Mecanismo 5: Sorridente 05 tem em seu interior, um mecanismo que permite que seu utilizador acumule seu Chakra Raiton e dispare em forma de raio a até 10 metros de distância. Com Custo e Rank B. A cada 2 turnos, Sorridente 05 pode disparar uma descarga elétrica retilínea e de alvo único em um inimigo.

— CORREÇÕES:

- ( Sorridente 1 ) | Está Ok
- ( Sorridente 2 ) | Ok.
- ( Sorridente 3 ) | O que é “Ins”?
- ( Sorridente 4 ) | Diminua para Rank A o dano causado pela marionete.
- ( Sorridente 5 ) | Permaneça como Rank B, mas sem o cooldown. Além disso, o usuário irá gastar chakra e stamina baseados no rank da técnica. Também deixe claro que você transfere o chakra para a marionete através das linhas de chakra.

Nome Spin, o abraçador cortante.
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Uma grande esfera de um metro e meio de diâmetro, possui em seu corpo inúmeras lâminas de diversos tipos e tamanhos. Como também um mecanismo de ferro móvel que o protege caso seja necessário. Sua pintura por baixo da armação de ferro aparenta olhos e carne, com o intuito de confundir o adversário como se aquilo fosse uma criatura viva.
Abraço Giratório: Girando rapidamente e se jogando em direção aos inimigos, Spin utiliza de seu corpo coberto de lâminas diversas para cortar qualquer um em seu caminho. Pode acertar mais de um inimigo se estiverem próximos. Dano Rank A.
Golpe com todas as lâminas: Utilizando de um mecanismo que move as lâminas que estão em seu corpo, Spin realoca todas no mesmo lugar, formando uma ponta de lança gigante e perigosa e investe com a intenção de empalar o inimigo. Dano Rank S.


Abraço de correntes: Apesar de não parecer, as poucas correntes que parecem só estar penduradas servem um propósito maior. Com o acionamento de um mecanismo, essas correntes podem ser lançadas em 1 inimigo e caso o acerte, perfuram-no permitindo puxar o mesmo em direção a marionete. Alcance de 10 metros.
Condução de chakra elemental: Em seu interior possui um mecanismo que conduz chakra elemental em suas lâminas, permitindo assim bonificar os golpes de lâminas com o bônus especifico do elemento canalizado por seu mestre. (vide chakra nagashi)
Revestimento móvel: Visando melhor proteção, Spin possui em sua estrutura, um mecanismo composto por diversas chapas de ferro móveis que podem se manter paradas dando resistência B a um golpe por turno a marionete ou com o acionamento, podem se realocar a um ponto específico, permitindo bloquear um golpe rank S por turno. Quando ativado a proteção rank S, possui custo Rank S.

— CORREÇÕES:

- Defina as dimensões da marionete.
- ( Abraço Giratório ) | Ok.
- ( Golpe com todas as lâminas ) | Defina as dimensões da ponta de lança formada pelo golpe.
- ( Abraço de Correntes ) | Adversários com força 4 ou superior poderão resistir ao puxão, coloque isso na descrição. Alcance de 20 metros.
- ( Condução de Chakra ) | Ok, desde que você possua B/GCC.
- ( Revestimento Móvel ) | Poderá adicionar resistência ao golpe ou para a marionete, escolha um dos dois. Independentemente de sua escolha, será um bônus equivalente a Rank A, nunca mais do que isso. Só utilizado uma vez por turno, com custo equivalente a um Rank A.

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[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu Kgb10hr
Nome Sorridentes.
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Cinco esferas sorridentes medindo 60 centímetros de diâmetro. Cada uma delas possui um mecanismo diferente em sua boca (Mecanismos 1-5). Apesar de existirem cinco, sua simplicidade de manuseio faz contar como uma marionete só para o manipulador. Cada uma contém 60 de Resistência. (Totalizando os 350RES da Rank S)
Mecanismo 1: Sorridente 01 é dotado de um mecanismo que permite liberar uma névoa de fumaça ou veneno gasoso previamente instalados. Armazena 5 bombas de fumaça ou 3 unidades de veneno gasoso. (Comprados/Criados e instalados separadamente)
Mecanismo 2: Sorridente 02 possui em sua boca uma lançador de kunais. Quando necessário, seus dentes se abrem e o mesmo dispara até 3 Lâminas por turno com força 4. Seu armazenamento abriga até 15 Lâminas que devem ser compradas e equipadas separadamente. Essas Lâminas podem ser kunais ou qualquer outro item de mesmo formato criado.
Mecanismo 3: Sorridente 03 possui em sua boca um suporte para pergaminho pequeno/médio que pode ser usado em jutsus de Fuinjutsus específicos, selos feitos e chakra/stamina gasto pelo utilizador normalmente. Pergaminhos devem ser comprados e preparados separadamente, armazena até 03 pergaminhos pequenos ou 1 pergaminho médio. (ex. Bakuryūgeki)
Mecanismo 4: Sorridente 04 é equipado com um forte mecanismo de mordida. Ao atacar, sua boca falsa se abre mostrando ferozes dentes de ferro com uma força equivalente a uma armadilha de urso. Dano Rank A. Devido a sua força e dificuldade de se rearmar, só pode ser utilizada uma vez por turno, independente se acertar ou errar.
Mecanismo 5: Sorridente 05 tem em seu interior, um mecanismo que permite que seu utilizador acumule seu Chakra Raiton e dispare em forma de raio a até 10 metros de distância. Com Custo e Rank B. O chakra é transmitido através das linhas do Chakura no Ito. Chakra e Stamina descontados do utilizador normalmente.

[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu ClBGod5
Nome Spin, o abraçador cortante.
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Uma grande esfera de um metro e meio de diâmetro, possui em seu corpo inúmeras lâminas de diversos tipos e tamanhos. Como também um mecanismo de ferro móvel que o protege caso seja necessário. Sua pintura por baixo da armação de ferro aparenta olhos e carne, com o intuito de confundir o adversário como se aquilo fosse uma criatura viva.
Abraço Giratório: Girando rapidamente e se jogando em direção aos inimigos, Spin utiliza de seu corpo coberto de lâminas diversas para cortar qualquer um em seu caminho. Pode acertar mais de um inimigo se estiverem próximos. Dano Rank A.
Golpe com todas as lâminas: Utilizando de um mecanismo que move as lâminas que estão em seu corpo, Spin realoca todas no mesmo lugar, formando uma ponta de lança gigante e perigosa totalizando dois metros de lâminas conjuntas e então investe com a intenção de empalar o inimigo. Dano Rank S.
Abraço de correntes: Apesar de não parecer, as poucas correntes que parecem só estar penduradas servem um propósito maior. Com o acionamento de um mecanismo, essas correntes podem ser lançadas em 1 inimigo e caso o acerte, perfuram-no permitindo puxar o mesmo em direção a marionete. Alcance de 20 metros. Adversário com força 4 ou superior podem resistir ao puxão.
Condução de chakra elemental: Em seu interior possui um mecanismo que conduz chakra elemental em suas lâminas, permitindo assim bonificar os golpes de lâminas com o bônus especifico do elemento canalizado por seu mestre. (vide chakra nagashi)
Revestimento móvel: Visando melhor proteção, Spin possui em sua estrutura, um mecanismo composto por diversas chapas de ferro móveis que podem com um acionamento, se realocar a um ponto específico, permitindo bloquear um golpe rank A. Pode ser utilizado uma vez ao turno e tem o custo de jutsu rank A (Stamina e Chakra)
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Ash
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu Za8Te5o
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu Pw0sUwO
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica/Inventor
Descrição: Criada como um corpo tecnológico que servirá como base, Ash a marionete tecnológica de aparência feminina robótica, possui 1,60 de altura e lembra muito um corpo feminino. Suas pernas abaixo do joelho são duas vigas de metal flexíveis servindo como pés estranhos. Apesar de sua aparência avançada, possui 5 espaços em seu corpo disponíveis para no futuro Ukki adicionar algumas invenções e dar efeitos diversos a mesma.
Mecanismo 1: -Vago-
Mecanismo 2: -Vago-
Mecanismo 3: -Vago-
Mecanismo 4: -Vago-
Mecanismo 5: -Vago-


Metal Snãik
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu OJyF9nw
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica/Inventor
Descrição: Uma serpente larga de 3 metros de comprimento, criada a partir de inúmeros motores que simulam o corpo de uma grande cobra. No lugar de sua cabeça um grande mecanismo de perfuração existe visando melhorar a dilaceração de seus inimigos ou a locomoção embaixo da terra. Ukki ainda deixou alguns espaços vagos para quando construir alguma invenção que ajude a marionete a se tornar mais forte.
Mecanismo 1: Sua cabeça é composta por um mecanismo grande contendo inúmeros rotores compondo uma grande furadeira de dilaceração e escavação. Ativada por acionamento das linhas de chakra, esse mecanismo causa dano Rank S em quem for golpeado.
Mecanismo 2: Utilizando de seu mecanismo número 1, a Metal Snãik ativa o mecanismo 2 e começa a girar pequenos rotores em seu corpo, permitindo que a marionete se locomova por baixo da terra. Consome 20 de chakra por turno para utilizar esse tipo de movimento, sendo que a marionete pode ficar subterrânea indefinidamente. Caso esse movimento seja usado para atacar um adversário, o mesmo terá uma noção da direção de que a marionete esteja vindo, seja pelos lados ou por baixo, devido aos tremores que ela faz ou as rachaduras na terra por onde se movimenta.
Mecanismo 3: -Vago-
Mecanismo 4: -Vago-
Mecanismo 5: -Vago-
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Chūnin
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
@Aprovadas.

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FP | CJ | Banco | GF
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sabazin
Genin
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu 49809899_0
BobyGuard
[Criação de Marionetes] Ukki Takeryu CbxVbUC
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica/Inventor
Descrição: BobyGuard é uma marionete de dois metros e meio de altura de formato masculino, composta por mecanismos e armadura criadas com o único propósito de proteger seu mestre de golpes e poderes externos. Sempre ao lado de Ukki a mesma é a sua defesa primária contra adversários próximos ou ataques rápidos.
ChakraBelly: Equipado na região do estômago, Boby possui uma grande bateria de chakra experimental que alimenta todos os seus outros mecanismos caso seu mestre não queira gastar de seu próprio chakra. O mecanismo técnológico armazena até 400 pontos de chakra que abastecem seus mecanismos. Não podendo ser retirados pelo usuário para se recuperar.
Domo Protetor: Mantendo-se parado no mesmo lugar, Boby consegue gerar uma cúpula que consegue proteger somente Ukki e suas marionetes. A cúpula tem resistência rank S e pode ser mantida por até 3 turnos desde que permaneça imóvel. Custa 200 chakra pra ativar e 50 por turno para manter.
Corpo denso: Seu corpo todo é forjado de ligas metálicas mais densas e fortes, acarretando em uma proteção natural de rank S na RES total da marionete.
Escudo infinito: Canalizando 400 de chakra por 1 turno. A marionete Boby, pode proteger seu mestre de 1 ataque nos próximos 3 turnos (Ao sofrer o ataque, o poder cessa). A proteção tem nível equivalente a um jutsu mortal (960) e só pode ser usada uma vez por combate.
Sacrifício: Visando sobreviver a todo o custo. Bobyguard possuí diversos mecanismos de gatilho que impulsionam o mesmo em algum momento crítico para seu mestre. Como uma ratoeira que se fecha, os membros de boby possuem mecanismos que se alavancam e propulsionam o mesmo em direção a algo. Podendo somente ser usado para interceptar um ataque a seu mestre. Pode ser usado 1 vez ao turno devido ao tempo de armar os mecanismos novamente e possui +1 de velocidade nessa manobra.
sabazin
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