:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Cerco a Sunagakure] Canal 02 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Canal 02 1udpIjj

[Cerco a Sunagakure] Canal 02 - Publicado 1/8/2020, 13:21

Cerco a Sunagakure
Canal 01

Este tópico será destinado para comunicação de Angell, Hinka, Takane e Lawliet, todas as falas que forem feitas pelo radio deverá serem narradas aqui dentro, e no tópico principal de cada um apenas narrar o recebimento das informações

Considerações:

[Cerco a Sunagakure] Canal 02 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Canal 02 Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] Canal 02 Thumb-200692

Hinka
Raikage
Hinka
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] Canal 02 - Publicado 3/8/2020, 10:49

Hinka entrou em contato com o pessoal do time oposto.
Pirralha Hattori, como anda as coisas por ai? Se estiver alguém com Mokuton ou talvez ate senjutsu, tente se conectar as arvores, acho que seu papaizinho tem algo com isso ai, Beijos fofinha!
Falava c
om ironia na voz
[Cerco a Sunagakure] Canal 02 Dwqqy2b

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Angell'
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] Canal 02 - Publicado 4/8/2020, 00:19

Angell entrou em contato com a raikage antes de se voltar ao seu próprio esquadrão:
–Obrigada pela dica; acho que consegui me conectar com ele de alguma forma. Hinka... como vai a desativação das tecnologias da Areia?

Hinka
Raikage
Hinka
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] Canal 02 - Publicado 5/8/2020, 03:41

Ouvir que Angell se conectou com Shion deixou a mulher um pouco irritada, ela tinha ciumes da azulada.
-Certo... O Líder de Oto saiu pela floresta e não retornou. Meu garoto senju aqui descobriu que existe uma grande barreira ao redor, algo ai que deve se assemelhar a aquela coisinha de konoha, provavelmente deve existir um selo ou algo do tipo para forçar a entrada, e sim toda essa floresta e o restante todo de chakra que você esta vendo é seu papai.

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Angell'
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] Canal 02 - Publicado 6/8/2020, 22:15

Ela outra vez respondeu ao contato de Hinka primeiro, através de seu próprio comunicador, antes de se voltar para seu esquadrão:
– Entendi... obrigada pelas informações; tentarei descobrir alguma coisa com elas.
[Cerco a Sunagakure] Canal 02 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] Canal 02 - Publicado 7/8/2020, 20:51

Na medida, que Erwin pegou o comunicador, ele tinha formulado um plano exato, nas ideias que tinham sido posteriormente reintegradas pelo esquadrão e decidiu usar elas, para formar um plano simples, mas efetivo, com uma alta chance de captura e também de morte, a menos que fossem claramente eficientes:
- Escuto? Espero que esteja me ouvindo-me. Daqui fala Erwin, Kinkaku Butai de Kumo, estou agora em comando deste esquadrão. Meu companheiro, Tatsumaru, descobriu que Shion, liberou uma janela de tempo, e a Raikage, teve de mover-se nessa janela de tempo, dando-nos mais oportunidades de conquista. Temos o objectivo, de infiltrar-nos dentro da aldeia e destruir os meios de vigilância, usando a invocação da Raikage. Termino.

[Cerco a Sunagakure] Canal 02 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Cerco a Sunagakure] Canal 02 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Canal 02 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Cerco a Sunagakure] Canal 02 - Publicado 16/8/2020, 10:52

Takane buscou falar baixo para passar as informações da forma mais eficaz possivel.

---Um dos nossos homens esta perguntando se é possivel utilizar a tecnologia de suna contra ela mesma, caso seja possivel envie as informações e, isso daria extrema vantagem para nós.--

[Cerco a Sunagakure] Canal 02 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] Canal 02 - Publicado 17/8/2020, 16:31

Erwin então ouviu as palavras, dirigidas ao canal em que encontrava-se, e fez a questão de responder, baseado na sua especialidade com base:
- Acredito que eles estejam a utilizar a genética como base. Membros de Suna, estão habituados a um tipo diferente temperatura, usando a assinatura genética, é capaz de repelir e detectar, qualquer um que não pertença a vila. É uma possibilidade, mas caso utilizarmos a tecnologia de suna contra ela mesma, iriamos afetar todos habitantes de Suna.

[Cerco a Sunagakure] Canal 02 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] Canal 02 - Publicado