Nome: Kensei ( Kama no Michi - 鎌の道 )Rank: — (Estilo de Luta)
Requerimentos: Afinidade em Raiton, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada.
Alcance: Equivalente ao permitido pela força do usuário.
Selos: —
Duração: 4 Turnos
Descrição: O Kensei é um estilo de luta de Kusarigama ( Foices conectadas ou Única ) desenvolvida por Shen Koyamanara e passada para Saori durante sua jornada para conquistar o Pacto de Sangue do camaleão. O Kensei abrange todos os princípios e filosofias do Bushido e Budo, levando-as para o combate com foices ao invés de espada. É uma técnica baseada principalmente em velocidade e habilidade, exigindo bastante concentração do usuário. O Kensei é descrito como a técnica de armas brancas mais mortal que existe caso seja totalmente dominada pelo seu usuário, principalmente pelo seu fator de possuir três posturas principais e modos de lutar completamente diferentes de lutar e reagir às situações dependendo de qual postura o usuário estiver utilizando. Apesar das três posturas ( Que serão apresentadas ), o Kensei em geral possui um fator imutável: As foices estarão constantemente imbuídas com a natureza elemental do Raiton, desde as suas correntes até suas lâminas, onde faíscas de eletricidade se formarão ao redor por conta da maioria do chakra estar concentrado naquela região. Por conta da natureza imbuída em toda a arma combinada com a força e velocidade do usuário, a foice pode girar com tanta velocidade que se tornará invisível a olhos comuns, podendo apenas ser vista por detentores do Sharingan ou pressentida por portadores do Byakugan e outros capazes de ver seus arredores e utilizar o chakra para percepção além dos níveis humanos comuns. O Usuário deve esperar um turno para trocar de postura, nunca alterando-a no mesmo turno, independentemente da situação. Além disso, não é impossível desviar-se dos ataques da foice se a velocidade do inimigo for superior à do usuário. Apesar disso, a precisão é um fator decisivo. Todos os golpes do Kensei são extremamente precisos e buscam atingir o crânio e membros do oponente, para debilitá-lo rapidamente ou causar uma morte rápida em que ele não conseguirá reagir. Oponentes com baixa velocidade, percepção ou força serão totalmente incapazes de saber por onde o próximo ataque virá, o que consequentemente ocasionará em sua iminente derrota/morte. Os clones de Saori podem utilizar a técnica da mesma forma que a original, o que a faz ser um perigo constante. Seguiremos para as três posturas:
- Nobushi ( Saidai Sokudo - 最大速度 ) - Descrição: A Postura Nobushi pode ser considerada como a principal do Kensei, baseando-se principalmente em velocidade e precisão. O usuário faz as correntes da Kusarigama estarem totalmente esticadas, também aumentando o alcance. Após isso, gira uma ou ambas as lâminas curvas no ar ao redor de si mesmo, fazendo-as atingir velocidades extraordinárias. Apenas é possível ver flashs azuis no ar por conta da velocidade alcançada, e após alcançar a velocidade máxima, passará a desferir ataques extremamente rápidos e precisos que viajam na mesma velocidade de deslocação do usuário ( Velocidade do Ataque = Velocidade do Usuário ). Além disso, Saori pode gastar 50 CH adicional para paralisar o oponente atingido, intensificando a eletricidade presente nas foices, além de também aumentar sua velocidade de giro. É um estilo utilizado para médias distâncias e imprevisível, impedindo a aproximação de inimigos por maneiras normais por conta da incapacidade do mesmo de enxergar as foices em meio ao ar, apenas conseguindo deslumbrar alguns flashs azuis e faíscas ao ar. Portadores do Sharingan/Byakugan & Relacionados conseguem acompanhar o giro das foices, mesmo que alguma dificuldade. O Estilo Nobushi comumente gira as foices acima da cabeça do usuário e em diagonais, também utilizando de giros para fazer com que se torne ainda mais imprevisível e perigoso. Devido à velocidade, o usuário poderá defender-se de jutsus de categorias menores apenas com o giro extremamente rápido das foices, combinando-as com sua força. Também pode criar fintas ( Falsos Ataques ), como lançar a foice e puxá-la logo em seguida para confundir o oponente e deixá-lo aberto a outros ataques ou apenas para distraí-lo.
- Attaru ( Kuro no Oshoku - 黒の汚職 ) -Descrição: A Postura Attaru é considerada como a mais mortal entre as três, levando consigo o apelido de "Sombra do Medo". Ela consiste no usuário entrelaçar ambas as correntes e girar as foices em uma única direção, combinando ambas as lâminas em um único ataque. Todos os ataques da Attaru causam cortes profundos e sangramentos no oponente, e apesar da velocidade dos giros ser inferior aos da postura Nobushi, ainda são bem rápidos e imprevisíveis. Ela consiste em atacar os membros do oponente para debilitá-lo ao máximo. As foices duplas com Raiton também paralisam o membro atingido. Caso o mesmo membro seja atingido duas vezes pela postura Attaru, acabará se tornando inutilizável, e se for atingido uma terceira vez - Será decepado. Toda a força do usuário também estará no ataque, para causar danos avassaladores e avarias insuportáveis para quaisquer seres de carne e osso. Usuários do Sharingan/Byakugan & Relacionados terão mais facilidade em acompanhar os movimentos da Attaru do que a Nobushi, além de fintas não poderem ser criadas nesta postura de tanta força que é imposta no ataque. Se o usuário preferir, ele pode prender as foices dentro da carne do oponente para puxá-lo para perto ou incapacitá-lo totalmente. Caso consiga enrolar as correntes em um membro do oponente em que as foices estão presas, irá decepá-lo. A Força dos ataques é capaz até mesmo de jogar para longe aqueles que tentam defendê-lo com armas comuns como espadas. Se o usuário tiver um ataque defendido, ele poderá desprender umas das foices para realizar um segundo ataque giratório por cima da outra foice, desfazendo as tranças na corrente.
- Soresu ( Kanpekina Bogyo - 完璧な防御 ) -Descrição: A Postura Soresu consiste em um estilo voltado principalmente para a defesa. O Usuário desconecta as foices e enrola as correntes de ambas no antebraço de cada um de seus braços, segurando-as pelo cabo. O Soresu é capaz de defletir praticamente quaisquer ataques físicos, uma vez que a velocidade da foice ainda permanece imbuída. O Usuário pode gastar 50 CH adicional para intensificar a eletricidade e fazer com que alvos sejam paralisados ao contato com a foice, onde a eletricidade também será conduzida através de armas como espadas e similares, fazendo com que o oponente se torne frágil e indefeso. Ataques com espadas e similares podem ser facilmente defendidos, e quando Saori defende-se do ataque, automaticamente ela poderá realizar um contra-ataque da maneira que bem desejar contra o oponente. Irá paralisar o membro atingido, além de poder realizar ferimentos graves contra o alvo defletido ao utilizar-se das duas foices contra o mesmo. A Velocidade dos ataques à curta-distância é melhor acompanhado por possuintes dos Doujutsus, e se torna praticamente indefensável para ignorantes ao combate corpo-a-corpo e afins. Jutsus não podem ser defendidos dessa maneira, sendo totalmente voltada para a defesa de de ataques físicos de todos os tipos ( Taijutsu, Kenjutsu, Boujutsu, etc. ). Saori pode lançar uma técnica no momento em que deflete o ataque do oponente, deixando-o aberto por alguns momentos. Além disso, pode realiza uma quebra de guarda contra o alvo, forçando-o a recuar e ficar aberto a quaisquer ataques. Também pode enrolar as correntes ao redor de alguma parte do oponente ou utilizá-las para defender-se de ataques baixos de outras fontes. Kunais e Shurikens jamais atingirão o oponente enquanto estiver na postura Soresu ( Se forem lançados no raio de visão do usuário ). Caso as foices sejam giradas em alta velocidade, criará uma espécie de estilo Soresu-Nobushi, criando ataques a curta-distância de extrema velocidade, abandonando o lado defensivo para focar-se principalmente em contra-ataques e aberturas possíveis na guarda o inimigo, cadenciando ataques e realizando fintas para acabar com aquele que entrar no caminho de Saori.
Hoje à(s) 22:37Skywalker
» [Ato] Evolução Transcendente!
Hoje à(s) 22:17Hikaro
» [Prólogo] A Última Esperança
Hoje à(s) 22:01Seigen
» CH | taichi miura
Hoje à(s) 21:54Tails
» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Hoje à(s) 21:05Skywalker
» [Crônica] A ida
Hoje à(s) 20:26Bahko
» GF | taichi miura
Hoje à(s) 20:25Tails
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 20:01Izanadi
» [RANK D] A Menina Doente
Hoje à(s) 20:00Izanadi
» CENA - SOLO | mutação é a chave para nossa evolução
Hoje à(s) 19:56Bahko
» [Filler] — Back to Black
Hoje à(s) 19:55Bahko
» [Cena - Solo] Tempestade de Raios
Hoje à(s) 19:54Bahko