NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aoba
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Raves
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Takane
Jōnin
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Relembrando a primeira mensagem :

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Os gennins chegaram na primeira vila descrito no mapa, e o que encontraram ali, era apenas ruinas, casas destruídas corpos incendiados, pessoas e crianças postas em crucifixos com os braços indicando para um único caminho, iwagakure, o gato por sua vez saltou e ficou mais distante, iria observar os gennins a distancia para saber como seria a reação deles sozinhos, aquele lugar fedia a cadaveres e morte, ja deveria ter ocorrido o massacre a dias atras ja que as casas em ruinas e as cinzas das mesmas estavam frias.

--Humanos a única espécie que consegue matar seus entes com requinte de crueldade. ---

Os ninjas estariam livres para investigar a área e procurar novas pistas de onde aquele bando de assassinos teria ido..


Considerações:
Post 1/10


Última edição por Takane em Ter 19 maio 2020 - 12:35, editado 1 vez(es)

_______________________

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Takane
Jōnin
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Não demorou muito para que Kuri e Hiroshi se encontrasse, muito menos para que o byakugan dele conseguisse rastrear a menina que estava até aquele momento escondida em baixo de um carvalho, ela estava ofegante, a relva ao seu redor morta assim como o proprio imponente carvalho parecia imediatamente secar diante das habilidades incomuns daquela criança, mas para a surpresa do Hyuuga aos poucos ele podia ver que o chakra da menina estava se esvaindo, a chama do tenketsu logo no centro do umbigo se quer se mantinha aceso e dava claros sinais de que estava se acabando, seja como fosse, ela estava morrendo, quando os dois chegassem ao local veriam com mais clareza a situação, a pequena menina pálida, com a boca ressecada e os olhos tingidos pelo vermelho, dos poros de sua pele o sangue escorria vertiginosamente, sendo devorado pelo insaciável pergaminho que ela carregava com tanto afinco, Hiroshi poderia ver que ela não possuía nenhum ferimento externo ou interno o que revelava que ela não estava sofrendo de nenhum tipo de envenamento, mesmo assim a menina de cabelos azulados estava cada vez mais entre a linha da vida e da morte.

--Oni-san... e vocês?---  Ela já não enxergava mais, sua respiração estava falhando e suas palavras não passavam de um murmúrio de uma moribunda, seria naquele momento em que o aspirante a chunin perceberia que o chakra e sangue da garota estava sendo devorado pelas paginas daquele poderoso instrumento do clã Chinoike, sim o que estava matando ela era a própria ferramenta que ela havia protegido com tanto afinco. ---Eu me sinto tão cansada... vovo me disse que quando isso ocorresse... eu tambem estaria com aqui dentro, nas historias...---

Caso Hiroshi olhasse com seu byakugan para as paginas do pergaminho selado ele veria, cada palavra que a menina dizia, cada respiração era escrita ali, como se houvesse uma mão divina contando os últimos minutos de vida dela com o próprio sangue da garota, aquele era o poderoso diário e também um kinjutsu que escrevia a vida daqueles que possuíam o sangue amaldiçoado da bruxa.

Havia uma chance ínfima de salva-la, caso aquele que possuísse o sangue amaldiçoado dividisse o peso da maldição, nesse caso o próprio pergaminho começaria a remover do sangue dele para começar a contar uma nova história a medida que também devorava a historia daquela pobre menina, talvez e só talvez Hate poderia ser a única ali, com as habilidades de cura necessárias para evitar que o sangramento das veias rompidas pelo corpo cessassem, salvando assim Kuri e a garota no processo.

Enquanto isso Hate se mostrava hábil em formular uma estratégia em meio as trevas, inicialmente saltando para cima e lançando seu produto incendiário la dentro o segundo foi quando ela lançou uma hikaridama contra o solo fazendo com que a luz emitida realmente cegasse o inimigo enquanto ela se aproveitava do momento para disparar um poderoso jato de agua em forma de disparou contra ele, o primeiro tiro havia sido certeiro e ela poderia se sentir orgulhosa, mas nem tudo havia sido flores o disparo acertou o ombro do homem ferindo o gravemente mas também fazendo o entrar em fúria.
Ela escutaria um estampido seguido do som de uma tarja explosiva a poucos metros dela presa a uma kunai, a explosão que ocorreu fez com que ela fosse arremessada contra uma das paredes, mas para sua sorte nenhuma das faíscas atingiu o óleo, já que por ter caído no solo ela também estava molhada com o liquido inflamável.

--Vamos garota dance direito--- Zombou o homem em meio a escuridão.



Spoiler:
Post 8/10

_______________________

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Love/Hate
Chūnin
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 J6tHqz7
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 J6tHqz7



Hate
A última tentativa.


— Por que eu vou dançar se minhas chamas dançam por mim? — Com apenas um selo e com a cabeça apontada para o céu, incontáveis bolas de fogo saíram de minha boca como se fosse um enxame de vaga-lumes. As chamas estavam sendo controladas pelo meu chakra para se espalharem por todo o campo e incendiar toda aquela panela de barro e o ninja inimigo junto.

“Pelo menos uma vez isso tem que funcionar” — Seria meu pensamento caso tudo funcionasse. Se ele não abrisse a cúpula, mesmo que não fosse acertado pelo fogo, o calor iria queima-lo e o oxigênio começaria a falhar, eu tinha que o forçar a fazer algo para se livrar daquela prisão.

Eu e Tsukihira, no entanto, estávamos salvas. Meu jutsu utilizado anteriormente era minha garantia de que mesmo se o fogo fosse nos machucar, nós nos curaríamos imediatamente. Soltei uma gargalhada muito alta, a luz do fogo e meu sorriso me davam um aspecto psicótico, mesmo com o risco de me queimar com o fogo, eu não parecia me importar. Pelo contrário, eu fazia questão de deixar visível que eu estava me divertindo enquanto tudo aquilo pegava fogo.

Eu tinha a segurança de que mesmo que ele morresse ali, sem a sustentação e controle de chakra, todo aquele domo viria abaixo, e se viesse, eu estava pronta para me desviar das pedras e correr em velocidade máxima para não ser soterrada pelas pedras. Tsukihira, no entanto, eu não tinha ideia do que ela faria, mas eu não podia ajuda-la.

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Hp210HP: 520/575 Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 XQKY0MP: 648/1075 | Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/5

Considerações:



Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Note
Chūnin
HP: 665/875 // CK: 605/875 // ST: 05/05

Hiroshi logo surgia, ”será que ele já leu o que escrevi”. Mantinha segurando o braço como um cavalheiro acompanhado pela sua dama, o braço já não vazava mais por conta do sangue que havia coagulado. Ao ouvir a situação Kuri comentaria:

— Nos separarmos não foi algo muito inteligente, precisamos trabalhar isso depois.

Se mantinha olhando para o horizonte em busca da garota, o mesmo também parecia começar a procurar com sua visão além do alcance. ”Ele só pode estar brincando de aposta com a vida dos outros, não é possível”, pensava o garoto fazendo questão de não responder nada referente ao seu último comentário.

— Você achou a menina? Vamos logo lá.

Acompanharia o hyuuga até a localização da menina, a vegetação morta trazia um ar pesado ali. Segurava mais forte seu braço decepado e avançava se aproximando da garota. A visão que tinha não era nada feliz, um corpo seco e sem vida que ainda segura o pergaminho. O objetivo final, sua voz estava falhada dizia:

— Pode deixar, seu avô vai ficar bem feliz que seu objetivo foi feito com muito louvor — com sua outra mão ele pegaria o pergaminho para si. Seu coração palpitava no mesmo instante sentindo que sua força estava sendo sugada, ”então foi assim, um civil tendo que lidar com isso. Essa família podre ainda faz isso”. Se levantaria em ordem de falar algo a Hiroshi, mas logo Kuri caia de joelhos — opa, vai lá ajudar a Love. Eu vou ficar aqui, depois você me encontra.

Em um braço o dever da família e no outro o resultado de qualquer um que carrega essa maldição sanguínea, o destino selado de qualquer um que tenha os olhos de sangue. Não pretendia abrir o pergaminho agora, dava sua total atenção a menina que sabia que não podia tocar:

— Isso não foi em vão que essa floresta seja a testemunha de seus bons atos, pois minha mente fragmentada sequer para isso serve.

Assim ele continuaria conversando e dando atenção a menina naqueles seus últimos momentos.




Obs:

_______________________

Note
Aelthas
Chūnin
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 100x100
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 100x100

HP: ❲ 660 • 725 ❳CH: ❲  886 • 925 ❳ST: ❲ 01 • 05 ❳


Veria o efeito do pergaminho sugar as forças vitais da menina, chakra e sangue. Aquilo era bizarro para que uma garota daquele porte e idade conseguir aguentar. Os superiores dela deveriam ser insanos ou criminosos ou simplesmente ela seria a única opção. Um fardo tão grande para uma garotinha. Minha ira se ascendeu ao ver aquela cena, sendo que a garota estava oferecendo ao sua sua vida para a proteção de algo. Tal era a importância de sua missão.  

A seguir Kuri assumiu seu papel e tomou o pergaminho para si. Dividiria tal fardo com a menina. Contudo, com as minhas habilidades eu não teria a capacidade para salvar a menina. As únicas pessoas que poderiam fazer alguma coisa seriam a Love e a Tsukihira que estavam dentro do sarcófago de pedra. Era a hora de tirá-las de lá.

-Você vai ficar bem, vou trazer duas pessoas que podem te ajudar! - Dizia após a frase de Kuri.  

Parti imediatamente em direção do centro do combate. Olharia em direção da batalha de Love e via os ataques da menina de cabelos rosas. Antes de investir contra a parede sólida fui até o Tomoya-sensei. Aplicaria nele alguns tapas na cara e o sacudiria um pouco para ver se ele recobrava a consciência.  

-Aí sensei! A Tsukihira está precisando de você! Ela está dentro de um sarcófago de pedra. E lá dentro está pegando fogo! Acorda! - Diria simultâneo as sacudidas.  

Ele acordando ou não, me levantaria e seguiria em máxima velocidade para um ataque em direção à armadilha de pedra. Minha missão seria resgatar os membros de Iwa. Elas são fundamentais para salvar a garota. E como eu estava mais descansado conseguiria enfrentar o inimigo no lugar delas. Não poderia deixar aquela garota pagar com a vida para salvaguardar um pergaminho. Ao pensar nisso minha mente foi tomada pelos meus impulsos e raiva. Ver aquela menina naquele estado me remetia a minha marca que reside em minha testa, uma submissão àqueles a quem eu nem realmente sei quem são, mas por ser da família secundária, por obrigação deveria protegê-los.  

Busquei pontos mais frágeis na base da estrutura de pedra e num ponto em que ficaria fácil o resgate das duas kunoichis, sem afetá-las ao tentar demolir a parede. Ao localizar o ponto investi em máxima velocidade para aumentar ainda mais a força do giro do meu próximo golpe, este seria dado com tamanha força e fúria. No último segundo antes do impacto, um giro com as pernas e um chute, Konoha Gōriki Senpū, e ao colocar os pés ao chão já movimentei meus braços de força a fazer a posição do próximo golpe, Hakke Kusho, lançando uma rajada muito forte de vento e chakra em direção ao ponto central do meu golpe na esperança de causa dano o suficiente para abrir um espaço para entrar naquele sarcófago. Se com esses dois golpes fosse aberto uma brecha necessária para resgatar as duas eu iria em direção da Tsukihira. Caso eu não conseguisse quebrar nesses dois golpes eu iria socar a área até a parede de pedra ceder, para então ir até a Tsukihira.  

-Hora de dar o fora, menina dos cabelos rosas! - Dizia sem saber quem eu encontraria na luz e na consciência. - A menina precisa da sua ajuda e urgente! Eu me encarrego desse aí se precisar. - Finalizaria pegando a Tsukihira e sairia dali com ela em meus braços e a deixaria próxima do Tomoya-sensei. Logo voltaria para pegaria a Love de qualquer forma, - o fogo eu afastaria do meu corpo com a minha habilidade de expelir chakra pelos tenketsus e usaria para me proteger do possível ataque de minha companheira de equipe - pois o tempo era precioso, desta forma, a tiraria dali na mesma velocidade em que cheguei. Só que a deixaria próxima da menina de cabelos azuis, para que a garota fosse curada.

- Love, cura ela logo! Ela está morrendo! - Diria com um tom de desespero na voz.  

Iria até a Tsukihira e pediria para ela ajudar na cura da menina junto com a Love. E a levaria até a garota se fosse preciso. Só não queria que o pior acontecesse.  Depois observaria se o inimigo tinha caído ou continuava vivo. Se ele estivesse vivo eu não o deixaria escapar. Caso contrário eu observaria os arredores de nossa área, incluindo nossos senseis, e buscaria por mais inimigos.

Naquilo tudo, por fim, só me cabia observar o que o destino nos reservaria.

Considerações:



_______________________

Aelthas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba
Takane
Jōnin
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Hate havia concluído seu plano maluco e quase suicida de queimar tudo e todos ali, as chamas que impregnaram sobre o corpo do homem também a acertou já que o óleo também estava sobre sue corpo apesar de menor quantidade, as queimaduras estavam mais sobre pontos específicos como as cochas e braços, mas não havia dor que poderia parar a loucura da gennin que se quer notou o quanto aquele descabido plano poderia ter soterrado a todos, foi quando seu amigo o Hyuuga chegou na parte mais fragil daquele Jutsu e com a maestria e habilidade de um verdadeiro Hyuuga acertou o ponto já fragilizado pelas chamas causando um verdadeiro desmoronamento na área de onde Hate pode escapar, Já Tsukihira se teleportou para uma de suas marcações que havia feito a dois anos atras no ombro de Hate usando do resto de suas forças, mas não tendo chakra ou mesmo energia para salvar Tomoya de ser soterrado e caso o Hyuuga tentasse olhar veria apenas os pontos de tenketsu do espada do amanhecer desaparecer como ocorre com todo corpo sem vida.

Tsukihira ainda permanecia calada, como sempre desligada do mundo como se a passagem do tempo ou mesmo a morte de Tomoya fosse algo corriqueiro, isso era claro para quem não a conhecia já que por dentro sua mente estava em um completo caos, foi nesse momento em que as lagrimas começaram a escorrer de seu rosto, sentimentos que ela achava ter perdido com sua outra parte.
Hiroshi veria como a morte de fato era algo muito pior do que imaginava, um shinobi estava habituado a ver alguém morrer rapidamente, mas ver a morte lenta e dolorosa daquela criança estava pesando em sua consciência, ela as vezes arfava com dificuldade, seus olhos já não enchegavam mais nada, e precisou tatear o proprio ar até encontrar o rosto do jovem.

--Obrigada...---

Por fim aquelas foram as ultimas palavras daquela menina, antes de seus braços descerem ao chão e finalmente sua respiração cessar, agira ele estava ali, diante de um cadáver de uma criança sangue de seu sangue com o rosto manchado pelos dedos da menina que morreu ao menos ao lado de alguém que compreendia em parte o poder da maldição da bruxa.
Seu corpo também já sentia o peso daquele tipo de pergaminho amaldiçoado, sentia seu coração bater cada vez mais lentamente e o sangue se prender a sua garganta e labios inferiores.

Foi o momento de o trio chegar ali juntos, Tsukihira ainda estava sangrando, seu corpo estava extremamente debilitado o que dificultou uma movimentação rápida dos ninjas de Iwagakure, ela olhou para a criança deitada ali e se aproximou de Hiroshi, fazendo um selo com as mãos que cobriu por completo e enegreceu o pergaminho assim como marcas e inscrições começaram a surgir por todo o corpo da Jounin, nesse instante ele sentiu que o pergaminho não estava sugando mais seu chakra.  

--Eu não achei que precisaria usar disso... mas até que é um fim adequado... ---

Se aproximou do corpo já sem vida da menina e então uma luz esverdeada começou a sair de suas mãos cobrindo tanto o corpo de Tsukihira quanto o corpo da criança.

--Hate-san, poderia dizer algo para love por mim...  diga que ela se tornou uma ninja medica incrível... e que estou realmente orgulhosa por ter tido o prazer e a honra de ensina-la.---

O Hyuuga dessa vez poderia ver muito bem o chakra de Tsukihira sendo enviado em quantidades massivas para o corpo sem vida da criança, de inicio nada ocorreu, mas a medida que o tempo ia passando ele pode perceber que o coração da mesma começava a dar sinais de palpitação, o sangue estava sendo forçado a se movimentar e as linhas de tenketsu da criança se tornavam cada vez mais forte, até que finalmente seus pulmões se encheram de ar, a criança do sangue amaldiçoado estava viva.

---Sera que encontrarei... com o Tomoya do outro lado? Aquele idiota não conseguiria viver sem mim... acho que também... posso dizer... o mesmo...----

Tsukihira cairia ao lado da criança, sem vida aquele tipo de kinjutsu havia absolvido sua vida em troca da vida da criança, deixando para traz apenas quatro crianças e um gato gordo, eles poderiam finalmente voltar Iwagakure, não haviam encontrado os verdadeiros assassinos, mas Puck nunca diria que eles não estavam prontos para se tornarem chunins.


Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Anjos-da-morte-papel-de-parede-1920x1200-7624_6


Considerações:
Post 1/10

_______________________

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido