>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 19/5/2020, 00:03

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Os gennins chegaram na primeira vila descrito no mapa, e o que encontraram ali, era apenas ruinas, casas destruídas corpos incendiados, pessoas e crianças postas em crucifixos com os braços indicando para um único caminho, iwagakure, o gato por sua vez saltou e ficou mais distante, iria observar os gennins a distancia para saber como seria a reação deles sozinhos, aquele lugar fedia a cadaveres e morte, ja deveria ter ocorrido o massacre a dias atras ja que as casas em ruinas e as cinzas das mesmas estavam frias.

--Humanos a única espécie que consegue matar seus entes com requinte de crueldade. ---

Os ninjas estariam livres para investigar a área e procurar novas pistas de onde aquele bando de assassinos teria ido..


Considerações:
---
Post 1/10

_______________________

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-

Última edição por Takane em 19/5/2020, 12:35, editado 1 vez(es)
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 19/5/2020, 10:08




Hate
Carta de Investigação: Não suje minha roupa.


Abrindo meus olhos, percebi que havia um pergaminho em minhas mãos, eu nem ao menos lembrava o que havia sido passado para nós no gabinete do Tsuchikage, Love estava no controle lá dentro. Olhei para quem me acompanhava e estava Hiroshi, como de costume, Kuri, que eu já estava habituada a sua presença, e... um gato? De onde havia surgido aquele gato?

— Ei! Kuri! De onde surgiu seu animal de estimação? — Perguntei. Mas eu não queria dar muita atenção a isso, eu não era muito de gatos, preferia pássaros. Coloquei ambas as minhas mãos atrás da cabeça em uma caminhada leve até o destino descrito no mapa.

[...]

— Alguém tem um perfuminho? — Brinquei com o odor de queimada no local. Em seguida vendo todos aqueles corpos em situação de calamidade. — Pelo menos se tudo der errado o Kuri tem muito sangue para usar e salvar a gente. — Lancei a ideia, aquilo era uma mina de sangue e cinzas, era muito fácil se aproveitar daquilo, dependendo da missão.

— Qual é a missão? Sabe... pra eu me preparar. — Disse, já seguindo para uma das ruínas. — Katon... — Julguei pelas marcas de queima. — Parece o tipo de brincadeira que eu faria, se as minhas brincadeiras dessem errado. — Continuaria a investigar aquela área evitando tocar em qualquer coisa para não sujar minhas roupas.

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha Hp210HP: 575/575 Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha XQKY0MP: 1075/1075 | Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 5/5


Considerações:

— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Gastos de Chakra: — 0 = — 0 + 53 de chakra/p. = +53 CH
— Velocidade Minima
— 0 Jutsus usados.
Ficha

Técnicas Usadas:


Bolsa de Itens(17/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
2 Hikaridama: 02.
1 Kemuridama: 01.



-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 19/5/2020, 15:36

HP: 875/875 // CK: 875/875 // ST: 05/05

Um pouco antes de chegar Kuri já sentia uma leve coceira no nariz, não sabia se era por conta do gato que estava em seus ombros ou pelo cheiro de cinzas que ficava cada vez mais forte enquanto caminhavam. Já estava mais acostumado com o gato ali, sua coluna estava um pouco torta, mas era um preço que deveria pagar para não demonstrar fraqueza durante uma missão. ”Só me resta encontrar aquele cara espadachim que a Kuri descreveu no seu livro”, matutava vendo aquelas casas em cinzas onde um simples toque poderia fazer algumas paredes se desfazerem.

— Até onde você consegue ver mesmo, Hiroshi? — perguntava com base em uma luta que tiveram quando se conheceram, queria testar sua teoria — é mais fácil e rápido de você investigar sozinho.

Sorria por educação tentando trazer leveza aquele local que tinha o ar tão pesado. Levantava um de seus braços para se aproximar do gato a espera de uma abertura para acariciá-lo.

— Você poderia dar mais informações sobre a missão ou você não sabe nada senhor gato?

Esperava por uma resposta ainda olhando aos seus arredores a espera de algo que se destacasse em sua visão. ”Nada, mas esse cheiro está me incomodando mesmo”.

_______________________

-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 19/5/2020, 17:02


HP: ❲ 725 • 725 ❳CH: ❲  925 • 925 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


Até os portões de Iwa eu estava quieto. A minha raiva de Konoha tinha falado mais alto do que eu poderia ter segurado. E a moeda dourada me dera abertura para tais palavras duras. Precisava me compor e nunca mais falar daquele jeito com a Tsuchikage, ela não tem culpa de onde tinha nascido, assim como eu. Então tentei relembrar a história de Kuri a dois anos atrás.

- Só lembro-me de ler sobre a primeira bruxa Jantari, a bruxa flamejante, se não me engano. Tal marca da bruxa e essa história estava num livro que você tirou da sua bolsa de armas. – Dizia brevemente e com uma voz ausente da minha personalidade. Quase um sussurro.

Conforme avançávamos para o nosso objetivo de tempos em tempos eu ativaria o Byakugan para ver tudo o que estava ao nosso redor em todos os ângulos, não deixaria mais me surpreender ao que estava no solo e nos ares. Tudo parecia tranquilo em nosso caminho. Até quando minha vista alcançou a vila que seria nosso primeiro local de visita.

O caos imperava ali, casas destruídas e corpos incendiados ou crucificadas. Conforme aproximava cada vez mais eu via da destruição, antes mesmo dos meus companheiros sequer sentissem o cheiro da morte. Fiquei sério e buscaria por sinais de chakra na Vila. Qualquer sinal de possíveis inimigos eu avisaria.

Ao chegarmos à vila responderia ao Kuri.

- Eu via esta destruição a uns três quilômetros atrás. E ainda estou buscando por sinais de vida na vila e nos arredores. – Dizia enquanto ainda buscava informações nos arredores. Sendo que qualquer novidade avisaria aos meus companheiros imediatamente.

- Resumindo sobre a missão: Temos que pegar quem fez isso com a vila. – Dizia para a Hate. A Love não brincaria com aquela situação. Pelo menos é o que eu acho.  – Kuri, oito olhos são melhores do que dois! – Responderia ao garoto indo em direção ao centro da vila. Buscaria informações de dentro para fora. Primeiro objetivo era encontrar chakra de alguém em algum lugar. Caso não encontrasse, buscaria por armadilhas e possíveis locais subterrâneos em que as pessoas da vila pudessem se esconder.

- Tem que ter alguém vivo! – Falava para os outros com certa esperança.

Ao me aproximar de uma casa percebo que havia muitas cinzas. Peguei as cinzas. Frias. E minha esperança correu como uma folha num rio bravo.

- Está fria. Estamos muito atrasados. – Confirmaria aos meus companheiros. – Por isso o fedor dos corpos. – Divagaria.

- O que vamos fazer com eles? – Dirigia a palavra para todos os membros do Time 01 e o gato.

Aguardaria agachado próximo a uma casa. Ainda buscando por informações com o Byakugan.


Considerações:



Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:


armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5)
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2)
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan



_______________________

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 19/5/2020, 18:00


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



--Takane-sama não me deu muita informações, ela estava ocupada de mais tentando por iwagakure em ordem... se bem que esse evento casa muito bem com a fuga de alguns ninjas da prisão a quaro dias atras, quando a vila estava sem proteção...---

O gato lambeu sua pata e ficaria em silencio por alguns minutos antes de voltar seu olhar para love com um olhar desaprovador para suas palavras, não ligava para os humanos, nem para seus sentimentos, mas como avaliador sabia muito bem que falar de pessoas mortas e ainda brincar com tal situação era algo que deveria ser reprovado em qualquer tipo de espécime e isso com certeza ele deixaria guardado qualquer palavra que acreditasse ser digno de reprovação.
Novamente ele voltou a saltar para o ombro de Kuri, ignorando o fato de ser um gato pesado ele se pos atras da nuca do jovem pondo suas patas dianteiras nos ombros e as patas da frente sobre o topo da cabeça do garoto, quase como crianças humanas costumam fazer com adultos.

---Humano eu gosto do seu cheiro... ---- Murmurou o gato preguiçosamente antes de despejar seu peso gordo em cima do mesmo.

Hiroshi não encontraria nada acima no céus e quando olhasse para baixo veria não só um cadáver mas o cadáver de uma dezena de pessoas que foram pegas por alguma técnica de doton que as soterrou vivas, e mais distante a noroeste quase que no limite do que seu byakugan conseguia enxergar uma única menina de cabelos curtos amedrontada dentro de um tronco de uma arvore.

A frente entre esse caminho e a criança haveria todo tipo de armadilhas, linhas finas e cortantes passadas entre as arvores para degolar os inimigos que avançassem velozmente, kibaku fuudas escondidas em no solo prontas para explodir, kunais e shurikens presas em projeteis que seriam ativadas assim que eles passassem e outras coisas como troncos de arvores e algumas técnicas de doton seladas em pergaminhos que se ativariam assim que eles passassem, e tambem solo falso com estacas feitas para que quando caissem morressem empalados.  



Considerações:
O caminho e um circuito reto entre as rochas  e desfiladeiros do pais da pedra, cada integrante deve por si proprio desviar das armadilhas
Post 2/10

_______________________

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 20/5/2020, 11:05




Hate
Carta de Investigação: De olho no céu.


Andando sobre aquele solo em cinzas, conseguia sentir as partículas se aglomerarem em volta dos meu sapadas. A cor negra dos meus tênis ninja estavam cobertos de fuligem branca e cinza dando uma tonalidade horrível ao item, além de o deixar horrível visualmente falando. Olhei com desprezo para aquilo, pensando em como fazer com que tudo aquilo fosse evitado.

Vou fazer reconhecimento aéreo. — Afirmei para mim mesmo, mas não tinha muito como eu ver tudo que tinha na terra com todas aquelas pedras e cinzas, mas talvez se eu as queimasse o chão ficaria mais visível.

Realizando selos diferentes com ambas as mãos, lancei dois jutsus diferentes: O primeiro, era uma chuva negra que consumia todo o campo a minha frente. O óleo se acumulava em alguma coisa e gotejava, uma espécie de linha fina que só ficou aparente pelo óleo escuro.

TSC’ — Sonorizei. — Armadilhas. — Mas o meu segundo jutsu saiu logo em seguida. Desarmando essas armadilhas com uma quantia de chamas destrutivas alimentadas pelo óleo. — Deve haver algo por terra... mas no céu eu vou ficar muito exposta. — Cocei meu queixo, deduzindo. — Exposição ou falta de visão...? — Com novos selos eu fiz um terceiro jutsu, acumulei chakra em minhas costas, pulsos e tornozelos, seguindo a ideia inicial. Começando a voar pelo campo, fiquei atenta a qualquer coisa que pudesse me atingir naquele local para que eu conseguisse me desviar.

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha Hp210HP: 575/575 Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha XQKY0MP: 1045/1075 | Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 4/5


Considerações:

Explicação: Queimei as linhas que me cortariam, os pergaminhos com técnica doton selado, as árvores e tudo que fosse inflamavel a minha frente. Voei, então estou seguro dos pisos falsos e dos kibaku fuuda citados e qualquer armadilha terrea. Qualquer coisa que voasse em minha direção, ou caísse em cima de mim, eu estaria atenta e tentaria desviar. Lembrando que eu não sabia que haviam armadilhas, só quis “limpar” minha visão aérea. Também estou agindo solo para seguir as instruções do narrador, embora a minha char em questão de personalidade tentaria dar ordens para os dois, espero não sofrer punições por essa questão.

— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Gastos de Chakra: — 19 — 19 — 50 = — 88 + 53 de chakra/p. = — 30 CH
— Velocidade máxima
— 3 Jutsus usados(Ativos/ofensivos).
Ficha

Técnicas Usadas:

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 8f434f39cafad7128a2c8c4a674ceb0bf276891b_hq
Black Feather
Rank: --
Requerimentos: 3 pontos em ninjutsu, 3 pontos em inteligencia, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um controle muito bom acerca do chakra e de um conhecimento extra em ninjutsus, esse estilo de Luta é capaz de ser utilizado. Ele consiste na exteriorização do chakra, enviando para fora de seu corpo quantidades pre-determinadas de chakra para a criação de penas (afiadas ou não), que adquirem a coloração do chakra do usuário. A quantidade de penas que podem ser criadas a partir desse estilo de luta é incerto, pois sua maior força está na criação de técnicas usando esse estilo de luta como base.
Esse EDL é apenas base na criação de jutsus que usem esse estilo de luta. Sua utilização, no entanto, pode utilizar a adição de chakras especiais(como elementais, hijutsus de clã, chakras de cura ou técnicas combinadas.). Obviamente, para a utilização desses chakras especiais deve possui-los e criar técnicas em cima disso.

Obs: Eu criei esse estilo de luta em um modo genérico, ou seja, não estou considerando que apenas eu vá utilizar, por isso deixei em aberto a utilização de chakras especiais. Tenho consciencia de que sou Sem Clã e não irei utilizar nada que eu não possa, além disso, qualquer outra coisa que envolva o estilo de luta será criada em forma de técnicas.

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha WearyPerfectCrocodile
Black Feather - Ultimate Mode
Rank: B
Requerimentos: Black Feather(Estilo de Luta) e Grande Controle de Chakra.
Alcance: -x-
Selos: Cobra, Porco e Tigre
Duração: Duração de acordo com a Stamina do usuário
Descrição: Utilizando seu estilo de luta na criação de penas de chakra, o usuário consegue materializar, em seus pulsos, tornozelos e costas, asas feitas com chakra, na coloração do chakra do usuário. Essas penas se ligam ao corpo do usuário e por fim pegam a força, maleabilidade e leveza de uma pena. Por serem feitas de chakra, seu peso torna-se quase nulo, mas pela força do próprio chakra e dessa ligação entre as penas, ainda impede a passagem de ar, dando ao bater das asas a possibilidade de voo. Essa força citada, é a mesma que permite as penas enrijecerem, criando resistência contra o ar natural (não criado por técnicas/manipulação), além de permitir planar para reduzir a velocidade de quedas.
Nota: A “força” citada é referente a força da matéria, que diz que “a força é uma medida da resistência de um material à deformação permanente ou ruptura total sob tensão, não restringindo a maleabilidade da matéria.”
— É uma técnica puramente de suporte, com efeito de voo e redução de queda, não possuindo defesas ou ataques.
— Permitindo o voo a até 15 metros.
— Gasta por turno equivalente ao rank(50CH).

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviadas voando de maneira imprevisível para atacar o inimigo. As chamas são controladas individualmente com chakra, então evitá-las é muito difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um inesperado ataque surpresa secundário.

Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma névoa preta inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para incendiar o barco de Idate Morino, depois de ter sido aceso com fogo.

Bolsa de Itens(17/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
2 Hikaridama: 02.
1 Kemuridama: 01.



-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 20/5/2020, 18:52

HP: 865/875 // CK: 875/875 // ST: 04/05

”Ninjas fugitivos, se tivesse forças eu fugiria? Seus questionamentos eram vários por conta das informações que o gato dava, dava mais algumas passadas se aproximando de uma casa onde via apenas uma mão carbonizada por entre os escombros do que já foi uma casa. Era uma situação ruim e como um ninja ele não deveria se importar, mas como pessoa isso o afetava de certa forma. ”Uma morte sem propósito, sem objetivo, não entendo quem faria isso como pessoas aleatórias de uma pequena cidade como essa onde nem do solo as futuras pessoas poderão viver”.

O animal estava a pular novamente sobre os ombros agora acostumados de Kuri, apenas continuava avaliando a situação ainda perto de seus colegas de time. ”Penso no que o sensei faria, não conheço ele para saber, mas provavelmente teria um plano”, o jovem não tinha se ligado muito ao sensei de seu time por não concordar em como o primeiro treino foi dado e todos tiveram que lutar.

— Obrigado.

Agradecia sem saber se isso era algo benéfico ou não. Via que todos juntos ali não daria em muita coisa, a investigação estava correndo devagar demais. Com certa análise e dedução ele percebia que as chamas tinham um certo rastro, era quase possível ver o caminho exato que ela fez. Não querendo dar informações erradas, Kuri seguia apenas com o gato em seus ombros.

— Vamos sr. Gato, acho que encontrei algo por ali. Vamos confirmar, isso só pode ter sido alguma técnica de fogo.

Comentava com o animal ainda caminhando e seguindo as linhas de cinzas chegando ao início de uma floresta. Árvores mais resistentes ao fogo e calor se mostravam inteiras mesmo com as chamas que passaram por lá, ”árvores de iwa resistem bem ao calor, interessante usar isso como material” passava a mão pela a madeira suavemente sentindo sua textura até que sentia um pequeno corte na ponta de seu dedo recuando o braço imediatamente com um reflexo involuntário.

— Ai — olhava para a ponta do dedo vendo que sangue escorria em um corte limpo, voltava sua atenção para o local onde passava a mão vendo que o sangue tingia uma linha que circulava a árvore — você viu isso gato, tem algo aqui — aos céus passava sua colega voando com suas belas e únicas penas — não vamos ficar para trás, talvez eles tenham notado também.

Apontava seu dedo cortado para o caminho que pretendia seguir e com uma manipulação simples, Kuri projetava uma fina cortina de sangue que corria trinta metros a sua frente tingindo mais linhas afiadas. ”Um padrão de onde as linhas passam, essa pessoa parece sistemática, mesmo que não saiba sobre isso”, traçava o melhor caminho por entre os troncos e partia sem sequer avisar para o gato se segurar.

Começava saltando de tronco em tronco, o menino conhecia bem seu corpo e como movimentá-lo para passar pelos lugares que precisava. No começo tudo parecia normal, apenas com as linhas para desviar, mas logo ouvia o som de algo sendo acionado como um mecanismo junto de um som incomum de árvores se mexendo sendo que sequer ventava, a floresta silenciosa fazia com que tal som se desatasse. Olhava para seu arredores vendo que eram algumas armas ninjas sendo jogadas na trajetória de acertar seu peito e cabeça. Em um movimento só ele abria suas pernas caindo de forma controlada no tronco que pisava amortecendo sua queda com suas mãos e ficando sentado ali. Armas seguiam seu rumo se fincando na árvore que estava.

— Essa foi por pouco, se não fosse o silêncio da floresta estaria lascado — continuava a seguir o seu caminho agora com uma kunai em suas mãos que foi pega depois de se recompor. Agora mais atento que nunca sobre seus arredores ele continuava seu trajeto, havia passado metade de o caminho tendo usado a kunai que pegou para desviar de outros armamentos jogados contra si.

Estava no final, via tinha uma área com mais luz que o normal. Estava nos últimos troncos quando pisava em um que simplesmente começava a brilhar na sua frente, em um movimento rápido ele jogou a kunai na tarja para utilizá-la. Com sucesso tal papel não explodiu, mas outros atrás de si explodem fazendo algumas árvores caírem mostrando alguns buracos no chão dando a luz sobre outra armadilha, buracos falsos e mortais. Saltava em um espaço que não tinha fios caindo sobre uma rocha que tinha uma grande área plana.

— Essa foi por pouco, está bem gato? — checava seu corpo para ver se não havia sofrido nenhum corte dos fios nesse último movimento e nada aparentava ter sido pego. Love passava por cima voando jogando um líquido estranho na floresta — Ei, LOVE!

Movia os braços e tudo na expectativa de sua colega se aproximar. Como já havia notado a grande quantidade de armadilhas, Kuri preparava um jutsu básico de substituição para caso fosse pego de surpresa sobre algo.

Obs:
> Meu char é inteligente (4 pts) o suficiente para notar algumas armadilhas que foram deduzidas ou evadidas graças ao bom controle sobre seu corpo (3 pts em taijutsu) e reflexos (2 pts em vel). Usando de base a descrição dos atributos no tópico de databook.
> No mais foi tudo uma tentativa por mais que o verbos do post estejam no passado.
> Fui usado uma manipulação rank D para tingir os fios de vermelho os deixando mais aparentes
Jutsu:
Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

_______________________

-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 22/5/2020, 18:39


HP: ❲ 725 • 725 ❳CH: ❲  925 • 925 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳



Minha busca teve alguns resultados, mas desta vez não teríamos surpresas pelo ar, entretanto, pelo chão deixaram muitas surpresas. Várias armadilhas espalhadas pelo caminho. No chão, muitas pessoas estavam enterradas de forma não natural, algo me indicava que deveria ser técnica de Doton. Fora essa cena, foquei no noroeste, de forma a analisar as armadilhas impostas para chegar ao que parecia ser uma menina escondida dentro do tronco de uma árvore.

Levei um certo tempo para averiguar com cautela o caminho, um movimento errado eu poderia ativar os pergaminhos ou os papéis bomba que estariam ao chão. As armadilhas de armas eram os menores problemas. Enquanto analisava o percurso, Hate assumia a liderança e com suas técnicas de penas avançaria contra as armadilhas com suas técnicas de penas. Kuri foi logo em seguida quase se matando pelo caminho, mas com seu sangue e seus movimentos aparentemente teria saído ileso do processo. Bom, só faltava eu.

Coloquei a base de uma kunai em minha boca. Com a esquerda peguei uma kunai que estaria amarrado ao fio de aço que me daria uma ajuda a me movimentar em pleno ar. Na primeira parte do caminho teria linhas finas, indo diretamente por eles poderia virar picado, mas com o Byakugan as coisas foram diferentes... Andei em direção da árvore da esquerda que segurava os fios analisei a base e imbuído chakra Doton na kunai da mão esquerda e cortaria as linhas da armadilha, pois aquela rota poderia ser a única rota de fuga caso fôssemos emboscadas lá na frente. Faria um sinal na árvore, que estaria livre. Peguei uns dez galhos daquela árvore e lançaria em direção dos papéis bomba escondidos no solo. Contaria que uma explosão causaria um efeito cascata nas outras armadilhas. Buscaria pedras altas ou outras árvores para saltar numa velocidade média (3), iria passar próximos dos dispositivos de kunais e shurikens para ativá-las e com minha destreza amplificada desviaria da maior parte dos projéteis e bloquearia as demais com as kunais em minha mão esquerda e pegaria  com a direita a kunai da boca. Assim, seria menos armadilhas ativas.

Com as demais armadilhas evitaria com a mistura de velocidade e minha destreza aprimorada mais com a minha visão dos Hyuugas me daria noção de espaço e linhas escape. Ainda teria três galhos que lançaria nos pergaminhos a uma distância segura usando uma força necessária (2). E rapidamente saltaria para outro ponto mais afastado para evitar as armadilhas dos pergaminhos. Saltaria novamente entre árvores e pedras grandes e evitaria qualquer outro projétil ou solo falso. Só um tronco que deixei passar desapercebido, neste caso expeli chakra pelos meus tenketsus afim de bloquear o avanço do tronco. Prossegui até chegar em solo estável e próximo dos meus companheiros.

-Divertido, não acharam? – Dizia sorrindo. Tinha me divertido com aquele treino. – Mas porque tudo aquilo foi necessário? – Questionaria os demais. E agora sem estar sobre ameaça, olharia para a garota, buscaria ver seu fluxo de chakra E definir se ela era uma ninja ou civil. Depois visualizará ao redor novamente. E diria tudo aos meus companheiros de time tudo o que via.


Considerações:


- Velocidade: 3, Força: 2
- Tudo tentativa.
- usei tudo me baseando na visão do byakugan, desviando com Agilidade Aguçada. Galhos usados para ativar os papéis bomba. E mantendo uma distância o suficiente para evitar se pego nas armadilhas. Desculpe o post porco, vou melhorar! Tá corrido!

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:

Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.


armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5)
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2)
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan



_______________________

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 22/5/2020, 22:38

@Takane escreveu:

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Aos poucos cada um deles ia enfrentando as armadilhas montadas, até que uma a uma eles foram passando, algumas com certa dificuldade, outras não tão fáceis, até que mais a frente quando o Hyuuga estivesse mais próximo ele veria o que estava se sucedendo no alcance que seu olho não havia enxergado, havia uma batalha acontecendo, dois ninjas que eles já conheciam Tomoya e Tsukihira lutavam lado a lado com os ninjas que outrora foram seus inimigos os nukenins de Konohagakure e de iwagakure eles estavam em uma batalha intensa e massiva contra seis ninjas mascarados, sem bandanas que tentavam de todas as maneiras alcançar a pequena criança que estava escondida atrás da rocha, ela não parecia ser uma shinobi, muito pelo contrário, pelas roupas finas de seda era possível dizer que ela deveria ter uma família relativamente abastada, estava abraçada a um pergaminho seu conteúdo estava completamente selado até mesmo para o poderoso byakugan, mas pelo símbolo empregando em seu selamento era possível ver que estava endereçado a vila  da pedra, mas uma coisa era incomoda no fluxo de chakra da garota, normalmente eles rotacionavam da direita para a esquerda em uma sequencia logica e padronizada, a da menina por sua vez tinha uma rotação aleatório, hora estava para a esquerda hora estava para a direita.

Era um caos, um combate de magnitudes e comparações épicas, Tsukihime auxiliava o ninja com as habilidades de sangue que atacavam em combos de curta e media distancia, assim como golens de pedra eram formados pelos inimigos para deter os poderosos ataques dos dois ninjas, já Tomoya usava de sua vasta habilidade com a espada para fazer ataques de curta distancia, usando-se de seu elemento katon na lamina e do senjutsu para diminuir o combate para o corpo a corpo enquanto era auxiliados pelo ninja da argila explosiva para  que fosse usada de forma defensiva, seja la o que estivesse ocorrendo a batalha estava longe de acabar e nenhum deles nem os inimigos nem os aliados pareciam ter notado a presença das três figuras e um gato no local, já que eles estavam a cerca de seiscentos metros de distancia dos gennins e ocupados de mais para notar ao redor.

---Tire a princesa daqui...--- Gritou Tsukihira para o nukenin.

--Não me entenda mal vadia se eu ou você pudéssemos fazer isso  já estaríamos a meio continente de distancia, mas aquela menina e amaldiçoada--- retrucou aos berros.



Considerações:
Estão livres para fazer o que quiserem, vão tentar entrar no combate? vão pegar a menina e leva-la a um lugar seguro? a decisão e de vocês, só leiam bem o post ou alguem vai se dar mal.

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 486432_394950857235791_1732925117_n
Post 3/10

_______________________

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 23/5/2020, 21:29




Hate
Carta de Teste: Uma líder nasce e desaparece no próximo post.


Não era necessário um jutsu ocular como o de Hiroshi para ver um combate acontecendo a muitos metros a frente, e a minha visão aérea me auxiliava. Estando a 15 metros do chão eu conseguia enxergar Kuri acenando para mim. Bom ver que o garoto não com seguia esquecer um rosto tão perfeito como o meu, mas eu não tinha tempo para isso, eu tinha que ir atrás daquela luta. Minha inteligência era maior do que parecia e o elemento surpresa dos garotos seria a coisa mais importante para nós nesse momento. Foquei minha visão em Hiroshi e acenei com a cabeça, imaginando que seus olhos conseguiam ver o mesmo que eu e, antes de parar para falar com eles, voei em direção ao local da luta.

[...]

Estiquei meus braços para frente, tentando chegar mais rápido no local da luta, mas era impossível, eu não conseguia usar mais do que aquela velocidade sem o shunshin. Ao chegar a aproximadamente 30 metros, conseguia ouvir os diálogos das pessoas ali e reconhecer um rosto: Tsukihira, a Jonin que conseguiu desmaiar e ser mais fraca que a Love, e Tomate-san, o cotoco. Pelo menos eu já sabia qual era o lado que eu deveria estar. Ao me aproximar mais, ficando a 15 metros dos dois inimigos mais afastados, pude dar início a minha chegada brilhante:

Utilizei um jutsu que nem mesmo Love tinha conhecimento sobre, o Nan No Kaizo, um jutsu que me permitia esticar partes do meu corpo a limites absurdos e foi usando esse jutsu que realizei meu primeiro ataque contra os inimigos. Pegaria a cabeça desses dois inimigos com minhas mãos e empurraria elas para o chão, acreditando que eles estavam distraídos não deveria ter muita resistência em seus pescoços, o que me garantiria pelo menos a derrubada no chão desses dois ninjas. Ainda utilizando a cabeça desses ninjas, usei elas para me dar impulso para perto da garota que era protegida.

Eu havia escutado o que Tsukihira e o outro ninja haviam dito sobre a garota ser amaldiçoada, mas que mal ela poderia fazer se estivesse desacordada? Pararia a menos de dois metros da garota e utilizaria o shosen a uma distância segura para bombear chakra no corpo da garota e fazer seu sistema circulatório sobrecarregar, acionando as defesas da mesma para que ela ficasse desacordada. Nesse momento, minha chegada espalhafatosa já deveria ter atraído a atenção dos ninjas para deixar com que meus companheiros chegassem sem serem notados.

Bati meu pé no chão, a superfície mais sólida acessível no local, enviando, por fim, as ordens para meus companheiros. “Olá tomate-san e tsuki-sama. O bombadinho eu esqueci o nome vai chegar pra nos ajudar e Kuri vai tirar essa doida daqui. Quem trouxa uma humana pra uma luta de ninjas? Enfim, era só isso, vamos quebrar o pau, bitchies. Kuri, mete uns genjutsus nessa louca e vai arrastando ela até um local seguro, vou te ajudar com isso”. Ao fim da mensagem mental direcionado aos 4 ninjas que eu conheço: Kuri, Hiroshi, Tomate e Tsukihira, eu mordi meus dedos e invoquei uma lesma ao meu lado, ela deveria ser o suficiente para nos ajudar aqui.

A lesma dividiria seu corpo em três partes, a primeira com 10 cm ficaria em meu ombro, a segunda de mesmo tamanho ficaria com Kuri, e a terceira de 2,8 metros ficaria afastada, como uma apólice de seguro para nós. Me perguntava se meu sensei ainda achava que eu era um suporte qualquer se soubesse que eu estava liderando um time contra vários ninjas. Com a preparação de um Kawarimi, estava com esperança que meus parceiros seguissem meus comandos.

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha Hp210HP: 575/575 Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha XQKY0MP: 846/1075 | Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 3/5

Katsuyu(Eu)
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha Hp210HP: 167/167 Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha XQKY0MP: 117/117

Katsuyu(Kuri)
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha Hp210HP: 167/167 Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha XQKY0MP: 117/117

Katsuyu(Livre)
Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha Hp210HP: 166/166 Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha XQKY0MP: 116/116

Considerações:

Explicação: Primeiro eu tentei bater a cabeça de dois inimigos(que estavam contra tsukihira) deles no chão, usando o elemento surpresa aéreo, não exatamente para causar danos importantes ou algo do tipo, mas para faze-los caírem de cara no chão(Esse movimento foi feito com 3 de velocidade e 1 de força), desestabiliza-los e tals. Meu segundo movimento foi desacordar a garota pro Kuri poder levar ela embora do local. Meu terceiro movimento foi mandar uma mensagem telepática apenas para os citados no texto(o Tomoya é o Tomate-san), por fim, usei a Katsuyu e a dividi.

— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Gastos de Chakra: — 100 — 75 — 50 — 19 — 8 = — 252 + 53 de chakra/p. = — 199 CH
— Velocidade máxima (2/3)
— 2 Ofensivos (Shosen e Nan no Kaizo), 2 Ativos (Ultimate Mode e Multiplicação da Katsuyu), 1 Kuchiyose(Katsuyu), 1 Passivo(Wave) e 1 Preparado(Kawarimi).
Ficha

Técnicas Usadas:

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 8f434f39cafad7128a2c8c4a674ceb0bf276891b_hq
Black Feather
Rank: --
Requerimentos: 3 pontos em ninjutsu, 3 pontos em inteligencia, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um controle muito bom acerca do chakra e de um conhecimento extra em ninjutsus, esse estilo de Luta é capaz de ser utilizado. Ele consiste na exteriorização do chakra, enviando para fora de seu corpo quantidades pre-determinadas de chakra para a criação de penas (afiadas ou não), que adquirem a coloração do chakra do usuário. A quantidade de penas que podem ser criadas a partir desse estilo de luta é incerto, pois sua maior força está na criação de técnicas usando esse estilo de luta como base.
Esse EDL é apenas base na criação de jutsus que usem esse estilo de luta. Sua utilização, no entanto, pode utilizar a adição de chakras especiais(como elementais, hijutsus de clã, chakras de cura ou técnicas combinadas.). Obviamente, para a utilização desses chakras especiais deve possui-los e criar técnicas em cima disso.

Obs: Eu criei esse estilo de luta em um modo genérico, ou seja, não estou considerando que apenas eu vá utilizar, por isso deixei em aberto a utilização de chakras especiais. Tenho consciencia de que sou Sem Clã e não irei utilizar nada que eu não possa, além disso, qualquer outra coisa que envolva o estilo de luta será criada em forma de técnicas.

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha WearyPerfectCrocodile
Black Feather - Ultimate Mode
Rank: B
Requerimentos: Black Feather(Estilo de Luta) e Grande Controle de Chakra.
Alcance: -x-
Selos: Cobra, Porco e Tigre
Duração: Duração de acordo com a Stamina do usuário
Descrição: Utilizando seu estilo de luta na criação de penas de chakra, o usuário consegue materializar, em seus pulsos, tornozelos e costas, asas feitas com chakra, na coloração do chakra do usuário. Essas penas se ligam ao corpo do usuário e por fim pegam a força, maleabilidade e leveza de uma pena. Por serem feitas de chakra, seu peso torna-se quase nulo, mas pela força do próprio chakra e dessa ligação entre as penas, ainda impede a passagem de ar, dando ao bater das asas a possibilidade de voo. Essa força citada, é a mesma que permite as penas enrijecerem, criando resistência contra o ar natural (não criado por técnicas/manipulação), além de permitir planar para reduzir a velocidade de quedas.
Nota: A “força” citada é referente a força da matéria, que diz que “a força é uma medida da resistência de um material à deformação permanente ou ruptura total sob tensão, não restringindo a maleabilidade da matéria.”
— É uma técnica puramente de suporte, com efeito de voo e redução de queda, não possuindo defesas ou ataques.
— Permitindo o voo a até 15 metros.
— Gasta por turno equivalente ao rank(50CH).

Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

Wave Transmission Technique
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Com essa técnica, o usuário é capaz de criar uma onda, tocando uma substância sólida, como uma parede, que permite que ele se comunique com seus aliados. Quando em uso, a onda parece criar um som semelhante a um vento uivante.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.


Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha KGdRffM
Katsuyu
Rank: C
Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é uma moradora da Floresta Shikkotsu a invocação pessoal de Tsunade e Sakura Haruno. Katsuyu é muito grande em estatura e é tão alta quanto o maior edifício em Konoha. Ela é predominantemente de cor branca, com três listras azuis que correm verticalmente no meio e no lado de seu corpo a partir de sua cabeça e diminuindo até a sua cauda. Seus tentáculos ópticos tem um leve tom de cinza e também tem dois tentáculos sensoriais de cada lado da boca. Comparada com Gamabunta e Manda, as invocações de Jiraiya e Orochimaru respectivamente, Katsuyu é calma e mais obediente ao seu mestre. Ele se dirige a Tsunade com o altamente respeitoso honorifico "-sama", e, na versão em Inglês, ela a chama de Senhora. Katsuyu tende a usar também outros honorifico como "-kun" e "-san" com os outros aldeões.

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha ScpyQ6J
Katsuyu Daibunretsu
Rank: B
Descrição: Por causa do corpo desossado de Katsuyu, ela tem a capacidade de dividir todo o seu corpo em lesmas menores, e reuni-lo à vontade. Esta técnica faz com que seja impossível capturar Katsuyu. Todos os ataques físicos sem corte também são anulados antes desta técnica, pois não importa o quão violento é o ataque, não será mais do que uma tentativa inútil. Qualquer inimigo que atacar só vai esgotar-se. Katsuyu pode dividir para outros fins, tais como canalizar chakra do seu invocador em um shinobi com uma das lesmas sobre eles para curar ferimentos.

Bolsa de Itens(17/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
2 Hikaridama: 02.
1 Kemuridama: 01.



-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 25/5/2020, 01:21

@Note escreveu:
HP: 865/875 // CK: 875/875 // ST: 05/05

Love continuava a voar sem se aproximar do garoto, Kuri via sua movimentação estranha após incendiar parte da floresta. ”O que será que aconteceu?”, pensava começando a se movimentar na mesma direção que a menina. Hiroshi se mostrava cada vez mais útil com aqueles olhos sem cor alguma:

— Vamos logo Hiroshi, eu vou cuidar da menina.

Diria pulando pelos galhos na direção indicada pelo seu colega para chegar logo no corpo da jovem que precisava ser resgatada. Assim que chegava via de fato a batalha que ocorria e a grande quantidade de pessoas, focando em seus arredores para não ser pego por fogo amigo ou inimigo.

O garoto se aproximava da garota que aparentava estar desacordada. ”Carregar ela por aí não vai ser algo muito rápido por conta da minha força”, concluiu mentalmente pensando em uma forma de movê-la sem se cansar. A lesma estranha subia pelo seu braço, ”virei a própria carruagem dos animais”.Mordia a ponta de seu dedo deixando uma pequena gota de sangue seu sair e deixaria na língua da jovem rapidamente e de forma sutil.

Caso ela não esteja desacordada, Kuri se aproxima falando:

— Sou um dos ninjas da pedra, viemos resgatar você. Venha.

Acenava com a mão para ficar próxima de si, se manteria focado na batalha a espera de uma abertura para escapar.


Obs:
> turno de descanso
> tudo tentativa
Jutsu:

_______________________

-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 25/5/2020, 15:17


HP: ❲ 725 • 725 ❳CH: ❲  899 • 925 ❳ST: ❲ 01 • 05 ❳


Ao avisar aos outros percebi que Hate estava indo para o combate e eu iria ajudá-la e ao Tomoya-sensei e a Tsukihime. Os dois Nukenins ajudando eles era inesperado, mas naquele momento o inimigo do meu inimigo se torna nosso amigo. Depois de expulsar os ninjas mascarados tomamos conta deles. Pensava ao analisar o movimento de combate dos quatro contra os seis inimigos. Procurando brechas nas técnicas épicas e de grande magnitude daquele combate. Precisaria tomar cuidado ao me aproximar. Contudo o Nukenin de Konoha era detentor do Byakugan também, provavelmente veria a chegada da Love e a minha também, mas os demais levariam algum tempo para perceberem quem seria.

Minha visão em busca de brechas da batalha e análise dos inimigos dariam aos meus companheiros de time o tempo de se preparem ao seu modo para o que estava por vir.

- Kuri, vou distrair os inimigos, afaste a menina da zona de combate, eu te acho depois! – Dizia olhando para o garoto com meus olhos albinos. Veria o seu sistema de chakra, depois o meu, e o da Hate, que tinha acabado de invocar as lesmas. Uma mensagem mental da Hate tinha sido recebido, mas não sabia dessa habilidade dela.

Começaria os meus movimentos agora. Hora da porrada!

Imbui meu corpo com chakra Doton, de forma que entraria no solo a uns cinco metros abaixo dele, com meu Byakugan eu me orientaria para uma investida diagonalmente oposta ao Tomoya-sensei e o ninja de Konohagakure no Sato. Enquanto avançaria em direção aos inimigos eu buscaria por uma oportunidade de atacar os oponentes que estavam distraídos com os Jonins da Pedra e seus aliados, incluindo a Hate.

Buscaria dois ninjas que estivessem próximos, 10m, evitaria os ataques de ambos os lados, aí investiria em máxima velocidade sairia da terra, num salto daria um impulso contra os oponentes que tentariam evitar os golpes da Tsukihime-sensei com seus golens. Só me aproximará o suficiente para lançar dois golpes a média distância em direção de dois inimigos. Um movimento do meu braço um impulso de ar e chakra voaria em direção do primeiro alvo, e mais um movimento igual lançaria mais uma segunda rajada de ar e chakra na direção do segundo alvo com o intuito de causar danos internos. Se não fosse o suficiente para derrubá-los, os distrairia dos ataques em conjunto da Tsukihime e sua dupla. Pelo menos esperava por isso.

Ao cair ao solo sacaria duas kunais com selos bomba e lançaria em direção de outros dois ninjas mascarados.

- Os reforços de Iwa estão a poucos minutos! Tomoya-sensei! – Gritaria para todos ouvirem. Uma mega isca para que nossos oponentes tentassem se reagrupar e recuar caso não quisessem enfrentar mais ninjas de Iwa. Só não saberia ao certo se eles cairiam naquele blefe.

Recuaria ainda em máxima velocidade para próximo de Tsukihime e cia. De tal forma que flanquearia os ninjas que tentassem avançar em direção aos aliados. Ficaria uns dez metros de distância dos oponentes, prepararia uma técnica básica, do qual trocaria por uma pedra que estaria a poucos centímetros de distância e iria para uma grande pedra a uns dez metros de onde estava naquele momento, e diminuindo a minha distância para meus aliados.

Continuaria observando os movimentos dos inimigos, queria descobrir quem comandava os ataques, padrões de movimento, tempo de selos para a manifestação do jutsu. Isso me daria noção de quem atacar e quando.



Considerações:


Velocidade: 4, Força: 3

Custos: 26 total

Rank C – 19
Rank B – 35

Recuperacão: 28

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:


Doton: Dochū Eigyo no Jutsu -Suporte
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica é usada para se esgueirar e golpear silenciosamente, como um peixe embaixo d'água, e depois aparecer de repente na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada que, se o alvo perceber alguma coisa, pode ser invadido pelas massas próximas, ou com distrações como uma Técnica do Clone para chamar a atenção do inimigo.


Hakke Kūshō – 2x
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5) -2
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2) -2
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan



_______________________

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 26/5/2020, 01:21

@Takane escreveu:

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Mesmo ninjas pegos de surpresa ainda eram ninjas e por sinal habilidosos a ponto de sentirem serem agarrados pela cabeça e lançados ao chão, no entanto, eles usaram suas mãos para segurar a garota e emitir um forte pulso elétrico contra ela, causando não só paralisia quanto a derrubando mas por sorte retomando o controle do corpo antes que ela pudesse por fim sofrer maiores danos, os homens aproveitaram a deixa para se livrar das mãos da gennin e lançarem duas fuuma Shuriken com raiton imbuído pronta para acertar a gennin em pleno voo, o que eles não esperavam e que talvez nem mesmo Hate esperava era que Tsukihira se tele portaria para frente dos golpes desviando a primeira Fuuma Shuriken mas levando todo o dano da cortante e poderosa lamina da segunda, seu corpo se chocou com o de Hate que ao chegar ao solo perceberia o tamanho do estrago causado por uma lamina daquelas, havia perdido uma parte considerável do ombro e abdomem, e a mesma ainda estaria encravada no peito da Jounin, talvez a ninja medica pudesse salva-la se exercesse com pressa os primeiros socorros ainda em batalha.

Naquele momento Tomoya perdeu parte de sua sanidade ao ver sua amada caída no chão, avançando contra os dois ninjas com sua lâmina degolando suas cabeças o que equilibrou novamente o campo de batalha no entanto, sofrendo múltiplos danos de kunais e shurikens, algo que ele talvez sentisse quando a batalha se encerrasse.

Já Kurime se aproximou da garota e sabiamente a pediu para acompanha-la a mesma agarrou com mais força o pergaminho em mãos e se levantou com dificuldade, ela explicaria em meio aos prantos para não toca-la pois ela possuía uma estranha habilidade de nascença de absolver chakra de forma descomunal e que era também incontrolável, ela seria então escoltada pelo ninja o mais longe o possível no entanto, sua velocidade não era muito rápida por se tratar de uma civil nem muito mesmo a estamina, diria que aquele era um pergaminho especial de um clã que controlava o sangue contendo uma parte valiosa da história daquele clã, já quase extinto e que era para ser entregue a iwagakure.
Assim que os dois estivessem distantes cerca de cem metros ele se veria de frente em meio a floresta um unico ninja inimigo, parado olhando para ele de cima de uma arvore.

Por sua vez Hiroshi atravessaria por debaixo da terra a fim de surpreender dois dos adversário que até então foram pegos de surpresa pelo ataque do ninja, conseguindo derrotar um dos ninjas já que o outro usou uma habilidade de doton para deter o elemento vento criando uma barreira que o protegeu temporariamente, e logo em seguida viu uma gigantesca onda de pedras pequenas mais velozes cortar o ar, atingindo-o no ombro esquerdo o dano só não foi maior porque ele não tinha total visão de onde você estava.

---Não se preocupem... nosso suporte esta chegando e não sinto nada vindo a um raio de dez quilômetros. --- Havia um sensor entre eles e esse parecia ser dos bons.



Considerações:
Resumo da Situação atual Love tomou um dano de -50 ja que os adversarios usaram de suas mãos nos corpos dele para usar de raiton, no entanto, Tsukihira a salvou de levar o dano maior das duas fuuma Shuriken, em compensação a Jounin esta a beira da morte e você com o dever (ou não) de salva-la no meio do campo de batalha com suas tecnicas de cura.

Kurime esta guiando a menina com o pergaminho para o mais distante possivel, mas tera que um obstaculo a frente um ninja que passou desapercebido no campo de batalha e agora esta frente a frente com ele (vinte cinco metros para ser exato)

Hiroshi teria seu ombro perfurado por uma das centenas de pedras que se lançaram em contra ataque -50 e tera que arranjar um jeito de voltar para o lado de Love para que ela possa terminar os primeiros socorros e auxilia-lo no combate

2 turnos para que a cura de Love surta efeito e tire a Jounin do risco de morte
Post 4/10

_______________________

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 27/5/2020, 19:34




Love
Ela ta sangrando de novo?


O toque dos inimigos me gerou uma sensação dolorosa, eu podia sentir meus braços serem eletrocutados, mas não parou por ali, os homens me derrubaram e lançaram contra mim fuumas shurikens. Eu não podia ver aquilo, eu não podia morrer ali, o trauma, a dor, tudo isso colaborava para minha mente se obscurecer, fazendo minhas asas sumirem e deixar que Love assumisse o controle.

[...]

Em um piscar de olhos o gabinete da tsuchikage se tornava um banho de sangue. A minha frente estava as costas de tsukihira, com um liquido quente escorrendo sobre ela conosco no chão. Eu não sabia o que havia acontecido, mas sabia o que eu deveria fazer agora. Abracei seu corpo com o braço esquerdo, pelas costas e, com alguns selos, o chakra verde claro fluía por minha mão, tentando regenera-la. Era idiotice retirar a fuuma nesse momento, só ia fazer com que ela sangrasse mais e morresse mais rápido. Me restringi apena a consertar o que era urgente em seu corpo primeiro.

Minha outra mão permanecia livre, eu já sabia que esses homens não eram brincadeiras só pelo que fizeram com Tsukihira e pelo formigamento em meus braços. Me mantive atenta a eles e a Hiroshi, se eu percebesse intenção assassina em algum deles eu utilizaria uma das minhas técnicas secretas: Black Feather — 6 Rings. Ela seria usada para nos defender de qualquer coisa que viesse em nossa direção.

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha Hp210HP: 525/575 Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha XQKY0MP: 956/1075 | Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 2/5

Considerações:

Explicação: Basicamente fiquei curando a tsukihira e preparei um jutsu de defesa, fiz mais nada. Como meus jutsus tinha sido quase todos inutilizados eu voltei pra 1003 de ch.

— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Desconto o chakra do 6 Rings no próximo post se ele for usado.
— Gastos de Chakra: — 100 = — 100 + 53 de chakra/p. = — 47 CH
— Velocidade máxima.
— 1 Jutsu passivo(Shosen) e 1 Preparado(6 Rings).
Ficha

Técnicas Usadas:

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 8f434f39cafad7128a2c8c4a674ceb0bf276891b_hq
Black Feather
Rank: --
Requerimentos: 3 pontos em ninjutsu, 3 pontos em inteligencia, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um controle muito bom acerca do chakra e de um conhecimento extra em ninjutsus, esse estilo de Luta é capaz de ser utilizado. Ele consiste na exteriorização do chakra, enviando para fora de seu corpo quantidades pre-determinadas de chakra para a criação de penas (afiadas ou não), que adquirem a coloração do chakra do usuário. A quantidade de penas que podem ser criadas a partir desse estilo de luta é incerto, pois sua maior força está na criação de técnicas usando esse estilo de luta como base.
Esse EDL é apenas base na criação de jutsus que usem esse estilo de luta. Sua utilização, no entanto, pode utilizar a adição de chakras especiais(como elementais, hijutsus de clã, chakras de cura ou técnicas combinadas.). Obviamente, para a utilização desses chakras especiais deve possui-los e criar técnicas em cima disso.

Obs: Eu criei esse estilo de luta em um modo genérico, ou seja, não estou considerando que apenas eu vá utilizar, por isso deixei em aberto a utilização de chakras especiais. Tenho consciencia de que sou Sem Clã e não irei utilizar nada que eu não possa, além disso, qualquer outra coisa que envolva o estilo de luta será criada em forma de técnicas.

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha JadedFabulousHookersealion-size_restricted
Black Feather — 6 Rings
Rank: A
Requerimentos: Black Feather(Estilo de Luta)
Alcance: 5 metros
Selos: Macaco, Cobra, Dragão, Cavalo e Tigre
Duração: 3 Turnos
Descrição: Ao realizar os selos de mão e manipular suas penas, elas se fundem em 6 enormes penas a frente do usuário. Essas penas formam uma barreira com 3 metros de raio, criando uma parede circular e estática em frente ao usuário, protegendo-o de qualquer ataque que tente passar pela barreira. No entanto, a técnica não priva ataques vindos das laterais, de cima, baixo ou por trás.
— Essa técnica segue as normas padrões do fórum, ou seja, ao atingir a resistência limite de rank A, a parede quebra.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

Bolsa de Itens(17/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
2 Hikaridama: 02.
1 Kemuridama: 01.



-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 29/5/2020, 03:58

HP: 815/875 // CK: 775/875 // ST: 04/05

Aquele grande pergaminho que a menina carregava com tanto empenho era de fato algo que atiçava sua curiosidade. Só forçava a tirar a menina dali, uma civil não pertencia onde estava — Você já leu esse pergaminho? — questionava a menina com certa calma mesmo com os barulhos de uma luta séria ocorrendo. Assim seguiam por entre as árvores com certa dificuldade, sempre se mantinha olhando seus arredores para não ter nenhuma surpresa desagradável.

”Ela deve ter a mesma habilidade que Nue. Qual seria a relação dela com os chinoike?”, matutava fazendo outro comentário.

— Esse pergaminho é seu ou você ganhou de alguém?

Informação era crucial e como um ninja ele deveria trabalhar muito bem ela além de tentar acalmar cada vez mais a portadora do pergaminho. Assim mantinham seu caminho, se distanciava cada vez mais da batalha. Kuri via que estava sozinho, seus colegas estavam distantes demais para prestarem auxílio e depois de muitos treinos percebia que seu forte não era um confronto direto.

Para seu azar rotineiro, o ninja de sangue se mostrava a frente de um inimigo. Se colocava entre a jovem e seu obstáculo. Visto que não trajava nenhuma bandana ou sequer carregava armas ninjas, decidia por uma luta menos física:

— Se afaste, essa menina é contagiosa. É um ninja da pedra, estamos perdidos?

Diria andando de forma a circular ao seu inimigo que se encontrava nos galhos de uma árvore, sua atenção era total e a tensão exalava. Esperava que a menina o acompanhasse apenas no movimento. Aproximava-se da menina segurando o pergaminho:

— Eu fico com isso e já te devolvo — nesse momento seus olhos brilhavam em carmesim e uma ilusão era colocada no item para que ele parecesse estar sobre a posse de Kuri quando na realidade continuava com a menina — vai logo que eu já te encontro — falava já focado em seu inimigo.

Não havia muito o que fazer, de sua mão dominante uma espada de sangue surgia. Empunhava apontado para ele, assim que a menina se afastava o suficiente, o ninja da pedra avançaria em seu ataque. Saltava pelos galhos e assim que partia para seu primeiro corte jogava outro genjutsu sobre sua face para que seu inimigo ficasse paralisado. O jovem entendia que seu genjutsu fraco era facilmente quebrado, mas por conta da distância Kuri teria tempo o suficiente para apunhalar seu coração de forma precisa.

Continuaria mesmo que tivesse errado a persegui-lo tentando cortar seus membro, em foco seus tendões para que não conseguisse mais se mover. No fim ele jogaria sua espada, mas não antes de usar uma pequena manipulação para ligar um fio de sangue ao cabo da sua espada para que caso ele erre o mesmo manipularia o fio para que se amarrasse nos galhos e com a ajuda disso voltar a almejar o inimigo e assim continuaria dentro de um certo raio.



Obs:
> 1 genjutsu de rank B foi usado para que o inimigo visse o pergaminho comigo e não com a menina
> 2 genjutsu de rank B que foi usado 25 metros de seu inimigo e com a minha velocidade de 10 m/s da um tempo bem curto para que ele consiga perceber que é um genjutsu, sair do genjutsu e desviar do ataque de espada que foi feito em simultâneo
> 1 manipulação de sangue rank C usada para fazer a espada de sangue
>1 manipulação de sangue C usada para fazer o fio de sangue que vai continuar a perseguir o inimigo em um raio de 30 metros. Não entra como shurikenjutsu, pois estou manipulando o fio literalmente e não balançando ele.
> máxima força e velocidade
> kawarimi preparado
> gasto: 50 ck (genB) + 50 ck (genB) + 25 hp (manC) + 25 hp (manC)= 100 ck + 50 hp
> por mais que os verbos estejam no passado é tudo tentativa
> narração sobre a menina foi feita por conta da conversa que tentei ter antes para criar algum laço ou confiança para seguir suas ordens
Jutsu:
Ketsuryūgan 2x manipulação rank C
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Genjutsu: Ketsuryūgan 2x
Rank: B
Requerimentos: Ketsuryūgan.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

_______________________

-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 29/5/2020, 09:12


HP: ❲ 675 • 725 ❳CH: ❲  854 • 925 ❳ST: ❲ 02 • 05 ❳


O combate havia começado e nossas ações foram notadas parcialmente pelos inimigos mascarados. O que, de fato, mostrava a nossa diferença de poder. Eles realmente eram fortes e tinham mais experiencia de combate. O que não seria nenhuma novidade se aqueles oponentes fossem realmente ANBUs de alguma Vila Oculta. O meu avanço me concedeu uma vitória ao acertar um dos oponentes. Contudo, o segundo inimigo em quem eu mirei se defendeu levantando uma barreira de pedra para bloquear o meu Hakke Kusho. E seu contra-ataque foi muito rápido, quase não escapei da onda de pedras vindas em minha direção, sendo que mesmo com minha visão do Byakugan, velocidade e minha incrível agilidade não fui capaz de escapar de todos os projéteis lançados pelo mascarado.

Ao recuar para trás de uma enorme pedra foi quando percebi que a dor penetrante em meu ombro. Olhei para o objeto e percebi que tinha sofrido uma perfuração no ombro com aquele projétil. Coloquei o dedo no local ferido, mas meu corpo se estremeceu com o contato devido a dor. E logo me veio à mente que não seria aquela ferida que me tiraria do combate. Rasguei uma parte da base do meu sobretudo e enrolei entorno da ferida. Engoli seco quando apertei o pedaço de pano em cima da ferida, ainda com o projétil dentro, pois se tirasse naquele momento eu poderia piorar o sangramento. Fiz um teste ao movimentar o ombro, doía, mas nada que me impedisse de seguir.

Quando fui olhar o combate com o Byakugan, vi a cena que se passava, Tsukihime caída com ferimentos gravíssimos. Love provavelmente estaria a curá-la, Tomoya-sensei parecia que tinha perdido o controle, já que ele se movimentou de maneira imprudente apesar de levar dois inimigos naquele ataque. Em compensação levou alguns danos pequenos no caminho. O que me fez pensar a que tipo de danos eu precisaria levar para aniquilar àquele ninja que escapou do meu golpe e descobri que ele é um sensor muito forte, já que ele conseguiria “sentir” alguém chegando a dez quilômetros, enquanto eu só teria alcance de três quilômetros e seiscentos metros. Então defini em minha mente, ele seria o meu alvo.

Eu circundaria os meus aliados de forma em que eu me posicionaria próximo do Nukenin foragido de Konoha.

-Preciso de sua ajuda! Tem como deixar aquele ninja sensor ocupado até eu chegar perto dele? - Perguntaria ao ninja. Contudo, não esperei a sua resposta. Se ele pudesse me ajudar estaria ótimo, se não, eu mesmo abriria o meu caminho.

Dele circundei o campo de batalha fazendo selos e entrando no solo como fiz da última vez, me mantendo a uns quinze metros ou mais dos oponentes e da minha equipe, de forma a forçar o ninja sensor a focar em dois lugares diferentes. Eu provavelmente seria a menor ameaça, desta forma, creio eu, que seria parcialmente esquecido até uma aproximação. Parei repentinamente, e investi diretamente em direção ao ninja sensor, usuário de Doton. Se tivesse Raiton, estaria em vantagem naquela luta, mas como não teria tal elemento teria que ir improvisando.

Tentaria me aproximar do ninja sensor de tal forma que somente o meu braço esquerdo saísse da terra e o tocasse no pé ou canelas, de tal forma que ativaria a minha habilidade de sugar o chakra alheio. Caso não tivesse êxito, sairia da terra bem próximo ao inimigo, e continuaria a golpeá-lo com o estilo Juken, tentaria bloquear alguns tenketusus do oponente e a qualquer toque sugaria o seu chakra. Tentaria cinco golpes do punho gentil com cada braço em seus tenketsus do tronco, mas caso ele se defendesse com os braços ali o atingiria com o intuito de bloquear o fluxo de chakra para as mãos. Com o Byakugan estaria ligado aos movimentos do oponente e possivelmente os movimentos do Hyuuga aliado, caso ele auxiliasse em meus ataques.

Insistiria no avanço contra o ninja sensor, lançando duas senbons em direção de seu peito, em seguida lançaria a técnica mais básica do Clã Hyuuga onde buscaria atingir trinta e dois pontos de tenketsus do oponente. Após tal ataque continuaria os ataques com mais cinco sequência de socos de cada braço meu, agora os alvos seriam os ombros e pernas depois lançaria dois chutes médios com a perna direita, tentaria me posicionar de forma que o inimigo ficasse bem no centro entre mim e meus aliados. Lançaria duas kunais com selos explosivos em direção ao ninja mascarado, selos seriam feitos para invadir o solo novamente, e após dentro do solo investiria em máxima velocidade e próximo o suficiente do inimigo, colocaria o meu braço para fora da terra e no ângulo de mandá-lo em direção dos aliados, lançaria o Hakke Kusho com minha máxima força. Tal golpe teria o intento de mandar o inimigo voar até os meus companheiros de time, e no curto alcance eles eram mais potentes do que eu.

Caso nada tenha surtido efeito no oponente, eu usaria meu último recurso. Avançaria rapidamente em direção ao oponente evitaria possíveis defesas e armadilhas, e tentaria encaixar o meu braço em seu pescoço, afim de causar grande dano, ou até mesmo tentar arrancar sua cabeça de seu corpo.  

Ao final de todos os meus movimentos recuaria entre saltos até me esconder em outra pedra grande, próximo do ninja renegado de Konoha. No mínimo a uns vinte metros ou mais dos oponentes. No recuo, lançaria três shurikens com diferença de dois segundos entre eles contra o ninja sensor, ou caso ele tenha caído, nos oponentes que estariam mais próximos a mim.



 


Considerações:


Velocidade: 4 (5 Juken), Força: 3

Custos: 26 total

Rank C – 38
Rank B – 35

Recuperacão: 28

Desconto o jutsu coringa, caso ele seja usado.  
Se o tocasse uma vez, sugaria o seu chakra (5% do total do CH).
Tudo tentativa.

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:


Doton: Dochū Eigyo no Jutsu –Suporte 2x
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica é usada para se esgueirar e golpear silenciosamente, como um peixe embaixo d'água, e depois aparecer de repente na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada que, se o alvo perceber alguma coisa, pode ser invadido pelas massas próximas, ou com distrações como uma Técnica do Clone para chamar a atenção do inimigo.


Hakke Kūshō – 2x
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Kyūinjutsu
Rank: -
Requerimentos: Comedor de Chakra & Quest: Destruidores de Chakra.
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas, como Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki e Orochimaru são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. Yamato também usou este para suprimir o chakra de um não-jinchūriki como fez com Kisame Hoshigaki.

Hakke Sanjūni Shō - Ataque.
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e dificulta a movimentação.

Rariatto –Coringa.
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Essa é uma técnica tradicional dentro de Kumogakure e utilizada para selecionar parceiros aptos a batalharem lado a lado com os Raikages. Nesta técnica, o usuário avança rapidamente em direção ao adversário e visa encaixar um de seus braços flexionados em seu pescoço, provocando um violento golpe contra o inimigo.

armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5) -2-2
  • 05 Shurikens (5) -3
  • 10 Senbons (5) -2
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2) -2-2
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan



_______________________

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 29/5/2020, 14:07


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP




---Olha garoto... tudo bem eu posso tentar... mas minha argila esta acabando então não posso garantir muito poder de fogo---

O Nukenin de Konohagakure faria vários pássaros de argila com suas mãos que avançariam contra o outro ninja, ao mesmo tempo que o próprio nukenin tinha que enfrentar outro adversário, Tomoya por sua vez estava completamente enlouquecido pela raiva deixando sua espada no chão para lutar com a mão nua, o que se revelava ainda mais forte e rápido ao largar sua arma, parte disso também provinha de seus absurdos poderes herdados pelo clã Jugo, funcionando como um berseck em guerra, mas também não sabendo distinguir aliados de inimigos e isso ficou bastante evidente quando seus olhos se voltaram para Love; que de repente viu seu antigo parceiro avançar contra ela, talvez porque em sua mente doentia ela fosse a culpada das mazelas de sua amada.

--SAIA DE PERTO DELA DESGRAÇADA--- Gritava enquanto avançava  com um dos braços  e pernas transformados em propulsores para ataca-la.

Já o herdeiro do sangue amaldiçoado não teria muitas respostas da amedrontada garota, não as  que desejava pelo menos, ela contou que fazia parte de um clã quase extinto cuja os membros tinha a habilidade de controlar o sangue, mas que sua vila havia sido dizimada pelos mesmos ninjas que procuravam os pergaminhos secretos do clã e que agora a caçavam, de que ela havia conseguido escapar por pouco quando encontrou os nukenins que a ajudaram até encontrar membros de iwagakure, aquilo no entanto, não era por bondade e sim porque um dos membros da dupla queria  que os segredos do clã continuassem assim secretos, o que desencadeou a seguir foi uma perseguição e enfrentamento contra esses ninjas, e que aqueles eram apenas batedores e que a verdadeira comitiva de ataque provavelmente estava vindo.

O herdeiro do sangue amaldiçoado agora se encontrava de frente com um misterioso ninja que retirou a mascara e mostrou olhos tão vermelhos quanto os dele.

--Mas e claro que ela e amaldiçoada... todos nos somos e é por isso que me aliei a ELE, para exterminar cada um desse clã maldito e também a iwagakure, mas... sim a sorte esta do meu lado... eu não achei que encontraria logo com... com o herdeiro original...---

AS palavras do homem pareciam desconexas e delirantes, foi quando o mesmo pegou uma pequena botija e puxou de la uma quantidade gigantesca de sangue formando assim duas longas espadas que ele segurava com habilidade com as mãos, foi quando Kuri avançou velozmente contra seu inimigo perfurando seu coração  so para ver o mesmo se desfazer em
uma quantidade bruta de sangue, era um kage bushin de sangue algo novo para o usuario dos olhos amaldiçoados, logo em seguida do meio da floresta ele veria varias shurikens da cor vermelha serem lançadas em sua direção junto ao inimigo que possui a mesma velocidade que você, parte disso culpa do fato de ja estar cansado da longa batalha contra os Jounins ele carrega duas espadas de sangue em cada mão avançando em um corte vertical contra sua barriga.

---Vamos, dançar a dança do sangue e da morte.---

Hiroshi teve grande êxito em sugar chakra em compensação seu próximo movimento não fora tão bem sucedido o ninja que ele estava enfrentando realmente estava mais fraco devido a parcela de chakra absolvida, além de ter que cuidar-se de se proteger dos pássaros explosivos com doton, no entanto, ao tentar golpear os tenketsus do adversário ele sentiu uma forte do no ombro, parte disso decorrido do fragmento de rocha que o acertou fazendo com que ele conseguisse fechar apenas cinco dos tenketsus do inimigo antes que ele recuasse e fizesse alguns selos com o braço que ainda possuía os tenketsus abertos, lançando uma única shuriken que após um segundo se transformou em outras dezenas contra o jovem Hyuuga.


Spoiler:
1 turnos para que a cura de Love surta efeito e tire a Jounin do risco de morte

Considerações mais que importantes.

Hate o teu amigo Tomoya berseck esta vindo com tudo para cima de você, por ser do clã juugo ele não esta conseguindo diferenciar amigo de inimigos, velocidade atual e de  5 de velocidade ele esta em media a 50 metros de distancia.

Hiroshi seu primeiro ataque de sugar chakra funcionou no entanto ao tentar fechar os tenketsus do inimigo falhou em alguns pontos, parte disso vem do braço machucado que não lhe permitiu ser tão certeiro nos golpes e agora precisa se preocupar com uma chuva de clones de shurikens alem disso  argila do seu aliado acabou logo logo ele vai dar no pé porque não tem nada haver com a historia.

Kurime o seu adversario possui os mesmos olhos que você, e usou de algum tipo de clone de sangue para se esquivar, provavelmente ele carrega algum estoque extra de sangue, e agora lançou shurikens na sua direção todas elas com a mesma velocidade que você, uma dica importante o sangue esta envenenado caso você seja atingido sofrera de um turno de alucinações.


Post 6/10
[/quote]

_______________________

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 31/5/2020, 00:13




Love
Sou a Feiticeira Escarlate?


Ainda estava agarrada com Tsukihira, tentando cura-la o mais rápido possível. A luz verde clara ainda fluía de minha mão esquerda, enquanto a direita repousava sobre o chão. Tsukihira não demonstrava reação, mas eu sabia que estava funcionando. Enquanto isso, a luta se intensificava ali, me deixando em meio ao fogo cruzado e sem chance de ser protegida pelos meus companheiros, pelo menos era o que eu achava.

Tomoya-sensei se virou para mim com um olhar que eu havia visto apenas uma vez: Meu encontro com Hate. Era o próprio olhar da morte. Um frio na espinha subiu pelo meu corpo enquanto eu levantava minha mão direita em direção ao homem, como se eu dissesse para ele se acalmar. Primeiro preparava um Kawarimi, apenas para o caso de tudo der errado, mas assim que ele começasse a se mexer um outro jutsu tentaria dar as caras.

Conforme o homem se aproximava de mim, a luz esmeralda escapava de minha mão direita indo em sua direção. Diferente de como eu estava usando em Tsukihira, eu utilizaria em Tomoya uma dose extra para sobrecarregar seu sistema circulatório, como uma bomba de chakra que o induziria ao coma caso o acertasse. Eu não sabia o que fazer se isso não funcionasse, eu não era tão experiente em combate quanto a hate.  

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha Hp210HP: 525/575 Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha XQKY0MP: 809/1075 | Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/5

Considerações:

Explicação: Basicamente fiquei curando a tsukihira, preparei o kawarimi e usei o shosen de modo ofensivo(descrito na técnica) e a distância(permitido pela técnica também).

— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— 6 Rings não foi usado.
— Gastos de Chakra: — 100 — 100 = — 200 + 53 de chakra/p. = — 147 CH
— Velocidade máxima.
— 1 Jutsu passivo(Shosen), 1 jutsu ofensivo(Shosen) e 1 Preparado(Kawarimi).
Ficha

Técnicas Usadas:

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 8f434f39cafad7128a2c8c4a674ceb0bf276891b_hq
Black Feather
Rank: --
Requerimentos: 3 pontos em ninjutsu, 3 pontos em inteligencia, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um controle muito bom acerca do chakra e de um conhecimento extra em ninjutsus, esse estilo de Luta é capaz de ser utilizado. Ele consiste na exteriorização do chakra, enviando para fora de seu corpo quantidades pre-determinadas de chakra para a criação de penas (afiadas ou não), que adquirem a coloração do chakra do usuário. A quantidade de penas que podem ser criadas a partir desse estilo de luta é incerto, pois sua maior força está na criação de técnicas usando esse estilo de luta como base.
Esse EDL é apenas base na criação de jutsus que usem esse estilo de luta. Sua utilização, no entanto, pode utilizar a adição de chakras especiais(como elementais, hijutsus de clã, chakras de cura ou técnicas combinadas.). Obviamente, para a utilização desses chakras especiais deve possui-los e criar técnicas em cima disso.

Obs: Eu criei esse estilo de luta em um modo genérico, ou seja, não estou considerando que apenas eu vá utilizar, por isso deixei em aberto a utilização de chakras especiais. Tenho consciencia de que sou Sem Clã e não irei utilizar nada que eu não possa, além disso, qualquer outra coisa que envolva o estilo de luta será criada em forma de técnicas.

Shōsen Jutsu (2 vezes)
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

Bolsa de Itens(17/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
2 Hikaridama: 02.
1 Kemuridama: 01.



-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 1/6/2020, 20:35

HP: 815/875 // CK: 755/875 // ST: 03/05

Sua espada passava pela resistência do corpo humano, aquele corpo se desfazia em sangue. ”Não pode ser, mais um não”, pensava ligando os pontos da fala dele e sobre o clone de sangue. Saltava para trás logo em seguia olhando para seus arredores com a esperança que a menina ainda estivesse escondida, ”ele já deve ser que o pergaminho está com ela”.

As shurikens voavam em sua direção e com bastante perspicácia, Kuri balançava sua espada fazendo as armas ficarem presas nas árvores e chão ao seu redor. Porém algo especial ocorria nesses simples movimentos, colocava um pouco de sangue da espada nas armas brancas para tomar o controle delas para si, o sangue saia da sua mão que empunhava a arma e passava para a espada de forma sutil em ordem que passe despercebido. O campo estava preparado e o ninja tinha controle dele.

Trajando duas espadas, seu inimigo surgia com seus olhos brilhantes como os do ninja da pedra. Como um perito em kenjutsu que era, Kuri entendia muito bem os movimentos de um espadachim. Um corte longo na sua barriga parecia ser o objetivo é a velocidade do mesmo parecia ser facilmente acompanhado pelo genin da pedra. Dava um passo para trás saindo do alcance da espada e entrava logo em seguida com a pequena abertura que o ataque inimigo dava, um corte simples vertical para arrancar o braço do mesmo.

Na tentativa dele desviar, Kuri usaria uma de suas manipulações para puxar as shurikens mais próximas na direção do inimigo. Seguiria com estocadas em alguns dos órgãos seguido de um corte diagonal tentando cortar o outro braço que almejava anteriormente. Se afastaria focado ainda empunhando sua espada.


Obs:
> recuperando 25 de hp visto que meus movimentos do post anterior eram ligados e com a estocada falha as ações seguintes aquela ficaram invalidadas
> 2 manipulações rank C. 1 delas para tomar controle das shurikens lançadas contra si e por conta da pericia em kenjutsu controlava exatamente onde as armas cairiam. A segunda foi para puxar as shurikens no inimigo para atingir tendoes das pernas e coluna vertebral/costas com precisão por conta dos meus conhecimentos anatomicos.
> tudo tentativa
> como a segunda manipulação não usou sangue direto meu, apenas gasta chakra.
>máxima velocidade e força
> gasto: +25 hp -25 hp - 25 ck = -25 ck
Jutsu:
Ketsuryūgan 2x manipulação rank C
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

_______________________

-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 2/6/2020, 23:43


HP: ❲ 665 • 725 ❳CH: ❲  838 • 925 ❳ST: ❲ 03 • 05 ❳



O Nukenin de Konoha tinha me ouvido e me auxiliou no meu combate com o ninja sensor. Por aquela ajuda o ninja tinha conseguido um pequeno respeito de minha parte, não que isso fosse alguma coisa para ele. Mas ainda teria alguns assuntos inacabados que uma hora ou outra teríamos que resolver. Quem saiba ele ainda estivesse em Konoha quando meus pais foram mortos na fuga. Tais lembranças me deixavam com gosto amargo na boca.

Os pássaros de argila do nosso atual aliado me deram tempo de observar os movimentos do inimigo, ao mesmo tempo em que ficava distante das explosões o suficiente para não ser pego, mas, por fim, consegui absorver parte de seu chakra e não seria nada sutil ao fazê-lo e senti absorvendo uma boa quantidade de energia do ninja. Em seguida meus golpes não foram tão efetivos como eu queria devido o meu ferimento no ombro esquerdo. E em consequência dessa ineficiência foi que permiti que o oponente tivesse tempo de me contra-atacar, vi os selos sendo formados e o lançamento da shuriken, de repente, as kunais começaram a se multiplicar vindo em minha direção, ainda não possuía certas defesas do clã conforme informações que Erik, meu tutor, tinha me passado, então teria que improvisar novamente. Usaria um jutsu característico de ataque para a minha defesa, formando a posição a lançando o braço na direção das kunais que viriam em minha direção.

- Hakke Kusho! - Diria executando a técnica uma vez lançando uma rajada de chakra para desorganizar o ataque inimigo e abrir uma brecha no ataque do qual eu pudesse passar, em seguida lançaria outro caso ainda tivesse projéteis vindo em minha direção. Com a esquerda pegaria uma kunai e desviaria de qualquer arma que insiste em tentar me atingir, ou simplesmente, me desviaria dentro da área do meu taijutsu do clã Hyuuga. Enquanto as shurikens caíam ao meu redor observaria rapidamente o campo de batalha tendo um parâmetro geral do que estaria ocorrendo. O mais estranho era o Tomoya-sensei investindo contra a Love. Observaria o chakra do sensei para constar se estaria normal ou se estava em um genjutsu.

Após a queda das shurikens avançaria entre saltos em direção ao inimigo – com ajuda de uma técnica básica - evitando aquele monte de armas no chão avançaria em máxima velocidade seguiria o ninja sensor. Percebi que meu estilo Juken estaria prejudicado com meu ombro ruim, e não poderia deixar o inimigo ter outra oportunidade como aquela. Investiria como se fosse um soco em direção a máscara do ninja sensor do qual eu tinha como meu oponente. Na última hora, com o movimento do último salto giraria minha cintura com o intuito de acertar um poderoso chute para trás bem na altura do estômago na tentativa de neutralizá-lo com por alguns segundos, e num ângulo que se acertado o levaria para mais próximo do Nukenin com os olhos albinos.

Caso meu golpe falhasse se o meu oponente tentasse usar selos investiria em máxima velocidade e com a ajuda de uma técnica básica para me aproximar dele e golpeá-lo com uma kunai em seu braço que ainda consegue executar selos, esta kunai banhada em bastante chakra de forma a expandir o alcance de corte da arma.  

Considerações:


Velocidade: 4 (5 Juken), Força: 3


Sunshin - 10
Rank B –  105
Recuperacão: +28

Custos: 87 total

Absorção de Chakra de 5% do total: 75 (1500 base) +255 (10 Absorção) = 330 me deixando full.  

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:


Hakke Kūshō – Defesa 2x
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Shunshin no Jutsu 2x
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Konoha Gōriki Senpū - Ataque
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Might Guy, usando seu grande talento com o taijutsu, concentra toda a sua habilidade em um chute para trás. O chute é tão rápido que não pode ser visto, muito menos esquivado, e é entregue com tal poder que é improvável que os alvos se levantem uma vez que sejam atingidos, muito menos bloqueio. No anime, essa técnica gera um poderoso redemoinho ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes de uma só vez.

Hien - Coringa
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.

armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5) -2
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2) -2-2
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan



_______________________

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 3/6/2020, 23:16


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP





Talvez fosse pela sorte, talvez porque dentro daquela besta cheia da ira ainda houvesse um pouco da sanidade de Tomoya o toque de Hate com a indução súbita de chakra fez com que o mesmo imediatamente caísse com seu gigantesco corpo ao sol, o que foi suficiente para fazer com que as transformações que ele sofria também cessou, para ajudar Tsukihira havia despertado, estava fraca com a pulsação baixa e arfando, mas consciente o suficiente para ignorar a própria dor e começar a aplicar o ninjutsus medico, liberando Love para que ela pudesse combater junto aos seus amigos.

Nesse momento também tanto o ninja de sangue quanto o Hyuuga aproveitaram-se da brecha e da luta já estar relativamente empatada para fugir dali, nenhum deles queria desafiar a sorte e trombar com algum grupo de ninjas de iwagakure que estivesse na área, e o próprio Hyuuga não confiava cem por cento em seus olhos e já estavam exaustos de mais para manter-se no combate, apesar dos protestos de seu amigo de continuar no combate, já que o pergaminho não estava em completa segurança.

--Até mais primo, boa sorte com os que sobraram, temos que ir seu doido, já gastamos tempo demais aqui. –Gritou o Hyuuga partindo e desaparecendo bem acima das nuvens.

Kuri também se mostrava extremamente hábil em batalha, sua maestria naquele momento poderia ser classificada como sorte para os que não o conhecia e nem sabia de seu continuo treinamento na arte da espada, seu corte arrancou o braço do inimigo que em gritos e em desespero encolheu rapidamente a pondo das estocadas do garoto não o atingi-lo e então aproveitar-se daquilo para fugir de seu algoz.

--Merda... merda... merda o mestre precisa saber que a missão falhou.--- Pensou o mesmo enquanto usava de seu poder e do controle do sangue para que ele não perdesse mais sangue. –Eu ainda vou me vingar seu moleque a se vou...---

Já Hiroshi avançou ferozmente desviando as shurikens que tinha em seu caminho e para sua sorte o sensor já se mostrava cansado de mais para manter a luta, parte disso porque seu chakra e sua estamina havia sido drenados pelo primeiro golpe do ninja o que o fez levar um verdadeiro soco na cara que afundou tanto a máscara quanto o rosto do misterioso ninja que se quer teve tempo de reação antes de levar os outros golpes.


[/spoiler]
Post 7/10
[/quote]

_______________________

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 4/6/2020, 16:10




Love
Consequências.


Minha vitória mostrava o quanto Hate estava correta: as vezes a melhor defesa é o ataque. Era a primeira vez que eu usava um jutsu defensivo para atacar... e me deu uma sensação gostosa. Tomoya caía perto de nós e Tsukihira já estava curando-se sozinha, mas ela deveria estar cansada, assim como Tomoya. Julgando que eu era a única ali com uma bomba de chakra de bolso, mordi meu dedo, já com a pele menos irritada do choque. Passei o sangue no pescoço da Jounin para imediatamente invocar Katsuyu ali, ou pelo menos parte dela.

— Katsuyu-sama, dê um pouco de chakra para Tsukihira, ela vai precisar. — Eu já tinha um plano pensado para o caso de ter algum outro ninja ali.

Minha próxima ação era fazer o chakra fluir em minhas mãos. Com o auxílio de selos de mão, 6 penas foram criadas, três em cada mão, as penas verdes escurecidas, beirando o preto, estavam prontas para serem lançadas. Embora eu não tivesse nem um pouco de intenção de joga-las. Deixei-as cair no chão, como se eu estivesse exausta demais para continuar. Aproximei meus lábios ao ouvido de Tsukihira e sussurrei:

— Consegue me levar para trás de alguém? — Perguntaria se houvesse chakra para isso, ela deveria ter chakra para isso pelo menos, Katsuyu já deveria ter dado chakra o suficiente para a moça. E isso não deveria interferir em sua cura. Se estivesse em sua capacidade e ela me levasse para trás de alguém, eu poderia finalmente puxar as minhas penas em direção a pontos vitais, causando um dano absurdo em quem estivesse no caminho entre minhas mãos e as penas.

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha Hp210HP: 525/575 Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha XQKY0MP: 793/1075 | Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 2/5

Katsuyu: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha Hp210HP: 500/500 Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha XQKY0MP: 100/400

Considerações:

Explicação: Esse post tem dois cunhos a depender dos acontecimentos ditados pelo narrador em sequência. O primeiro deles é o de descanso. Caso eu não vá para trás dos inimigos e fique no mesmo lugar, esse post não gasta nenhuma ação de stamina, já que não usei velocidade nem força máxima ou jutsus acima do rank B. Caso Tsukihira me leve para trás dos inimigos, esse post se torna ofensivo e eu puxo as penas.

— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Como é um post que depende de uma ação eu considerei um post de descanso, mas deixo com os status devidos casa seja utilizado o 4 Rings.
— Desconto o chakra do 4 Rings no próximo post se ele for usado.
— Cada pena puxada tem força de jutsu rank B e estão mirando pontos vitais pq tenho conhecimento anatômico.
— Gastos de Chakra: — 25 — 25 — 19 = — 69 + 53 de chakra/p. = — 16 CH
— Velocidade normal(0).
— 2 Jutsus ativos( Black Feather - 3 Rings ), 1 jutsu ofensivo( Black Feather - 4 Rings ), 1 Jutsu Passivo( Chakra Tenso ) e 1 Kuchiyose(C).
Ficha

Técnicas Usadas:

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 8f434f39cafad7128a2c8c4a674ceb0bf276891b_hq
Black Feather
Rank: --
Requerimentos: 3 pontos em ninjutsu, 3 pontos em inteligencia, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um controle muito bom acerca do chakra e de um conhecimento extra em ninjutsus, esse estilo de Luta é capaz de ser utilizado. Ele consiste na exteriorização do chakra, enviando para fora de seu corpo quantidades pre-determinadas de chakra para a criação de penas (afiadas ou não), que adquirem a coloração do chakra do usuário. A quantidade de penas que podem ser criadas a partir desse estilo de luta é incerto, pois sua maior força está na criação de técnicas usando esse estilo de luta como base.
Esse EDL é apenas base na criação de jutsus que usem esse estilo de luta. Sua utilização, no entanto, pode utilizar a adição de chakras especiais(como elementais, hijutsus de clã, chakras de cura ou técnicas combinadas.). Obviamente, para a utilização desses chakras especiais deve possui-los e criar técnicas em cima disso.

Obs: Eu criei esse estilo de luta em um modo genérico, ou seja, não estou considerando que apenas eu vá utilizar, por isso deixei em aberto a utilização de chakras especiais. Tenho consciencia de que sou Sem Clã e não irei utilizar nada que eu não possa, além disso, qualquer outra coisa que envolva o estilo de luta será criada em forma de técnicas.

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha E385c547359ec924e292aadb6c5648ec
Black Feather - 3 Rings (2 vezes)
Rank: C
Requisitos: Black Feather(Estilo de Luta)
Selos: Tigre
Duração: Até a Stamina acabar.
Descrição: O usuário cria 3 penas de 20 centímetros em sua mão, essas penas possuem a rigidez de uma kunai, portanto, podem causar cortes e perfurações medianas caso atinjam o alvo. Como essas penas são feitas de chakra, seu peso é quase nulo e permitem que elas sejam arremessadas a até 15 metros. No entanto, mesmo após os arremessos, o usuário ainda pode deixa-las em campo, gastando metade do chakra necessário para sua criação (13CH por post) e podem ser pegas para realizar um segundo arremesso. Essas penas podem ser puxadas pelo Black Feather - 4 Rings.



Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha CheeryBiodegradableBighorn-max-1mb
Black Feather - 4 Rings (Pendente a uso ofensivo)
Rank: B
Requisitos: Black Feather(Estilo de Luta)
Selos: Javali, Cobra e Tigre
Duração: Imediata.
Descrição: Ao deixar penas em campo com auxilio de outros jutsus, o usuário pode concentrar o chakra e utilizar essa técnica para puxar essas penas novamente para sua mão e causar danos de impacto a quem tiver no caminho. No entanto, independente da quantidade de penas deixadas em campo, apenas 4 delas podem ser puxadas por essa técnica e elas só podem ser puxadas se estiverem em um raio de até 20 metros do usuário.


Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha KGdRffM
Katsuyu
Rank: C
Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é uma moradora da Floresta Shikkotsu a invocação pessoal de Tsunade e Sakura Haruno. Katsuyu é muito grande em estatura e é tão alta quanto o maior edifício em Konoha. Ela é predominantemente de cor branca, com três listras azuis que correm verticalmente no meio e no lado de seu corpo a partir de sua cabeça e diminuindo até a sua cauda. Seus tentáculos ópticos tem um leve tom de cinza e também tem dois tentáculos sensoriais de cada lado da boca. Comparada com Gamabunta e Manda, as invocações de Jiraiya e Orochimaru respectivamente, Katsuyu é calma e mais obediente ao seu mestre. Ele se dirige a Tsunade com o altamente respeitoso honorifico "-sama", e, na versão em Inglês, ela a chama de Senhora. Katsuyu tende a usar também outros honorifico como "-kun" e "-san" com os outros aldeões.

Técnicas:

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha JLbu2sQ
Chakura Tensō
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário que transfira parte de seu chakra para outra pessoa. Essa técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki, a fim de "ligar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era para que pudesse ser usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando mais uma ferramenta para a guerra, quando a humanidade armou o chakra. Essa técnica é utilizada por muitos shinobi, cada um deles mostrando uma maneira diferente de uso. Katsuyu e suas invocadoras têm uma ligação única entre elas através do Selo de Força de uma Centena e elas podem usar a Cura Remota. Tsunade usou esta técnica durante a invasão de Pain em Konoha, com Tsunade primeiro transferindo seu chakra de cura para Katsuyu e Katsuyu transferi-o para os moradores feridos. Sakura usou o mesmo método de Tsunade com Katsuyu para curar os shinobi feridos da Aliança Shinobi contra o Dez-Caudas.

Bolsa de Itens(17/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
2 Hikaridama: 02.
1 Kemuridama: 01.



-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 4/6/2020, 22:21

HP: 815/875 // CK: 755/875 // ST: 04/05

O primeiro corte era feito, Kuri acertava alguém pela primeira vez sem hesitação alguma. Um sensação que o jovem não conseguia identificar se era medo, remorso ou alívio. O braço do inimigo caia no chão, suas estocadas não foram de muito efeito quanto seu primeiro ataque. Gritos e grunhidos traziam som de volta ao campo e a mente do jovem que se afastava voltava para o que era preciso focar.

O inimigo recuava, o ninja desfazia sua espada e a deixava como uma poça ali mesmo, as shurikens pareciam se desfazer também fazendo toda aquela área se tingir em vermelho. O cheiro de sangue velho ficava cada vez mais forte, isso não incomodava muito o menino, mas sim trazia uma certa nostalgia quando achava essa habilidade bonita. Cuspia no chão em meio todo aquele liquido que já carregou vida e dizia:

— Eu os amaldiçoo.

Seus olhos voltavam ao normal, sua respiração voltava a se regularizar paulatinamente logo depois de pegar o braço decepado para si. ”Talvez isso seja util”, pensava. O ninja da pedra começava a vasculhar pelo local a procura da menina:

— MENINA, SOU EU, PODE SAIR.

Espera que sua voz alcance os ouvidos da jovem assustada, ”lembro quando fui assim, mas meu odio se tornou meu melhor companheiro”. Subia pelos galhos para ter uma visão melhor do local e continuava a gritar pela menina e procurar da mesma.


Obs:
> turno de descanso
> procurando pela menina enquanto carrego meu lindo braço
Jutsu:

_______________________

-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 5/6/2020, 16:49


HP: ❲ 660 • 725 ❳CH: ❲  866 • 925 ❳ST: ❲ 02 • 05 ❳


Ouviria o que o ninja que era do mesmo clã que o meu.

-Se tiver coragem, primo, aparece no Labirinto de Iwagakure no Sato em uma semana! Só se tiver coragem! E quiser ajudar um Hyuuga! - Responderia de forma provocativa e uma convocação ao nukenin dos olhos albinos. Sabia que não seria a segunda vez nem última que o veria. E quem sabe ele poderia me dizer mais coisas sobre o meu passado. Ou que eu conseguisse qualquer informação a mais sobre as minhas origens que o Erik, por acaso, tenha ocultado de mim.

O suor já começava a escorrer pela minha testa, ocultas pelos meus cabelos negros e bandana de Iwa, quando percebi o inimigo sucumbindo aos meus últimos golpes. Senti sua máscara e sua carne sofrendo sobre a pressão do meu punho. Em seguida o chute que o mandaria a uma certa distância. O meu punho avermelhou com o golpe, sangue escorria dos dedos, só não saberia se era meu pelo impacto ou do inimigo. A dor no ombro esquerdo ressaltou por causa dos movimentos executados, incluindo que o sangue escorria pelo meu braço. As roupas sujas de poeira levantada do combate que tinha se passado. E mesmo com tudo isso, um sorriso brotava em meus lábios que estavam degustando com o sabor da queda do oponente que queria ver ao chão. E saber que apesar de tanto esforço os meus treinamentos estavam surtindo efeito.

Iria em direção ao meu oponente. Observando atentamente o seu fluxo de chakra. Se ele ainda possuísse fluxo e uma boa reserva de chakra, o suficiente para complementar meu chakra e o suficiente para não o matar, eu o tocaria para sugar o seu chakra e completar o meu. Caso estivesse muito baixo, o deixaria quieto. Somente o levaria para próximo dos meus companheiros para um interrogatório.

Observaria o campo de batalha e observaria se algum dos aliados precisaria de minha ajuda. Love estaria com certo suporte por perto, os dois Nukenins estavam partindo, um inimigo próximo do grupo, e outro fugindo em direção oposta do Kuri, sem um dos braços. O que me levaria a crer que o Kuri também tinha se saído bem no combate com os inimigos. Depois fui em busca da garota que deveria estar aos cuidados do companheiro de equipe e buscar o arredor dela para identificar se ela estaria em segurança.  
 
Iria em direção de Kuri, mas determinando a posição da garota, para que eu pudesse levá-lo até ela.  Já que seria a responsabilidade dele protegê -la.


Considerações:


Post de descanso.

Velocidade: 1, Força: 1

Recuperacão: +28

Custos: 00

Absorção de Chakra de 5% do total: 75 (1500 base) +255 (10 Absorção) = 330 me deixando full.  

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:


Kyūinjutsu
Rank: -
Requerimentos: Comedor de Chakra & Quest: Destruidores de Chakra.
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas, como Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki e Orochimaru são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. Yamato também usou este para suprimir o chakra de um não-jinchūriki como fez com Kisame Hoshigaki.

armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5) -2
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2) -2-2
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan



_______________________

-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 7/6/2020, 14:56




Hate
Desencontros


Katsuyu sumia assim que minha visão começava a ficar turva, eu não conseguia dizer se era Hate surgindo ou se era algo mais. Na verdade eram os dois, aquela escuridão literal que se formava trazia a tona a escuridão metafórica que era a minha mente, e eu adormecia, deixando Hate assumir e consertar aquilo tudo.

[...]

Uma voz falou comigo e eu imediatamente reconheci: Tsukihira, a jounin que ajudei outrora. Como havíamos parado aqui? Eu não sei o que estava acontecendo, mas não era bom, especialmente pelas palavras de alguém estranho que surgiu logo em seguida.

— Me matar? Você só pode estar de brincadeira. Consegue nem aparecer e fica falando essas loucuras? Puta cara covarde. — Tentei irrita-lo, normalmente era assim que as pessoas cometiam mais erros, estando irritadas. Conforme eu falava ambas as minhas mãos trabalhavam sozinhas para realizar dois jutsus iguais e simultâneos. Com a direita eu tocava meu ombro e com a esquerda tocava qualquer parte de Tsukihira. O fluxo de chakra protegia nossos corpos em uma técnica que reagiria a qualquer ataque, nos curando instantaneamente. Agora eu podia lutar sem me preocupar com um peso morto.

Eu não sabia se ele conseguia enxergar no escuro, mas era provável que sim, ou não teria nos prendido aqui. De qualquer forma, a reação natural dos nossos olhos era de se adaptar a escuridão e ele não devia ser diferente. Coloquei minha mão direita em minha bolsa de armas, segurando uma Hikaridama, isso deveria ser o suficiente para cega-lo e para que eu conseguisse identificar onde ele estava, pelo menos até que o Tomate-san viesse nos resgatar, julgando que ele não estivesse morto.

Com mais alguns selos eu faria chover uma grande quantia de liquido negro ali dentro, era a terceira vez que eu tentava usar esse combo, mas pela minha experiência, se eu continuasse tentando eu conseguiria alguma hora. Minha próxima sequencia precisava de um boost de velocidade que se deu com o uso do Nan no Kaizo, deixando meu corpo extremamente maleável. Subi minha mão direita até tocar o teto de pedra, soltando-a de lá de cima e abaixando meus braços novamente.

O som que a bomba faria ao tocar o som não seria muito alto, mas como ela cairia em minha frente, mesmo comigo estando se olhos fechados, seria possível ver sua ativação. Se o ninja estivesse de olhos abertos, certamente ficaria cego temporariamente, me dando tempo de ação. Antes que a luz se dissipasse por completo, eu abriria meus olhos e apontaria com os indicadores para onde o homem estivesse, como se eu segurasse uma arma, era um jutsu de disparo de água rápido e preciso, deveria ser o suficiente para pará-lo, deveria ser o suficiente.

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha Hp210HP: 520/575 Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha XQKY0MP: 614/1075 | Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/5

Considerações:



— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Hikaridama usada e descontada.
— Tomate-sensei já deve ter se recuperado #MeSalva
— Gastos de Chakra: — 19 — 38 — 50 — 50 — 75 = — 232 + 53 de chakra/p. = — 179 CH
— Velocidade (2 + 1(Nan no Kaizo) = 3 ).
— 1 Jutsus Ativos(Nan no Kaizo), 1 Jutsu Ofensivo(Suireiha), 1 Jutsu Passivo(Kokuu no Jutsu), 1 Coringa(Iryo Suiton: Mizukurage) e 1 Preparado(Iryo Suiton: Mizukurage)
Ficha

Técnicas Usadas:

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 8f434f39cafad7128a2c8c4a674ceb0bf276891b_hq
Black Feather
Rank: --
Requerimentos: 3 pontos em ninjutsu, 3 pontos em inteligencia, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um controle muito bom acerca do chakra e de um conhecimento extra em ninjutsus, esse estilo de Luta é capaz de ser utilizado. Ele consiste na exteriorização do chakra, enviando para fora de seu corpo quantidades pre-determinadas de chakra para a criação de penas (afiadas ou não), que adquirem a coloração do chakra do usuário. A quantidade de penas que podem ser criadas a partir desse estilo de luta é incerto, pois sua maior força está na criação de técnicas usando esse estilo de luta como base.
Esse EDL é apenas base na criação de jutsus que usem esse estilo de luta. Sua utilização, no entanto, pode utilizar a adição de chakras especiais(como elementais, hijutsus de clã, chakras de cura ou técnicas combinadas.). Obviamente, para a utilização desses chakras especiais deve possui-los e criar técnicas em cima disso.

Obs: Eu criei esse estilo de luta em um modo genérico, ou seja, não estou considerando que apenas eu vá utilizar, por isso deixei em aberto a utilização de chakras especiais. Tenho consciencia de que sou Sem Clã e não irei utilizar nada que eu não possa, além disso, qualquer outra coisa que envolva o estilo de luta será criada em forma de técnicas.

Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

Suiton: Suireiha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.

Iryo Suiton: Mizukurage(2 vezes)
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental: Suiton
Descrição: Ao aplicar a água-viva à forma de uma pessoa com antecedência, a água-viva pode armazenar e espalhar o chakra por todo o hospedeiro para permitir uma rápida recuperação de uma lesão recente. Esta técnica parece drenar a água-viva completamente, pois ela só pode ser usada uma vez.

Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma névoa preta inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para incendiar o barco de Idate Morino, depois de ter sido aceso com fogo.

Bolsa de Itens(16/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
1 Hikaridama: 01.
1 Kemuridama: 01.



-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 7/6/2020, 15:10


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP




Love sentiria uma gigantescas tremedeira sobre seus pés e antes que pudesse reagir surgiram ao seu redor gigantescas e grossas paredes de pedra ao seu redor e por cima dela, tampando-a em algo que parecia ser uma caixa de terra que impedia a saída e a entrada de novos ninjas, por um momento tudo se tornou escuro e sombrio, Love estava sozinha e sem visão de nada já que os raios de sol não adentravam no local, em contra a jounin que estava com ela não conseguiria usar ninjutsu de teletransporte, a lamina que ela havia recebido estava envenenada com um composto químico que desestabilizava seu chakra impedindo que ela usasse ninjutsus de no máximo rank B e era um dos motivos dela ainda não ter conseguido se recuperar totalmente.

--Me desculpe... eu não consigo... me sinto tonta...--- Disse Tsukihime na escuridão.

Foi nesse momento após passado alguns segundos que ela escutou uma voz que parecia ecoar sobre as paredes, mas sem dizer ao certo de que ponto vinha.

--Eu vou matar você e depois esses Jounins, logo em seguida poderei completar a missão para o mestre.---

Ela sentiria uma shuriken cortar seu braço e ricochetear na parede, o ataque com a shuriken havia vindo de frente a ela, mas não dava para ter certeza de qual era a distancia do inimigo pela escuridão, e pela forma com que a shuriken pegou de raspão ele não deveria ter uma visão tão nítida.
Kuri após a conclusão de sua “maldição” subiu em cima de uma arvore para tentar avistar a menina, mas para seu azar ela não estava nem em seu campo de visão nem no alcance de sua voz, talvez por medo a mesma tivesse corrido para o mais longe que conseguiria e ele teria que tentar rastrea-la se se quisesse acha-la.

O Hyuuga por outro lado veria que o inimigo já não possuía sinais vitais, no entanto, sua mascara tinha uma estranha concentração de chakra da cor vermelha aliada a um fuiin que imediatamente começou a tomar conta do corpo do inimigo até que ele explodisse em um mar de sangue e vísceras, os outros inimigos mortos também sofreriam do mesmo mal, uma forma de que nenhum deles teria acesso as informações deles ao mesmo tempo que via com seu byakugan uma criatura surgir do nada quase como se tivesse se teleportado para perto de Love antes de fechar um gigantesco sarcófago de pedra ao redor dos dois.


Spoiler:
correção
Post 7/10

_______________________

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 8/6/2020, 21:13

HP: 815/875 // CK: 755/875 // ST: 04/05

A menina não aparecia por nada, parava de gritar por ver que aquilo não surtia efeito algum. Subia até a copa de uma das árvores mais altas ali de suas proximidades, olhava ao seu redor e aparentemente nenhuma batalha mais ocorria que pudesse perceber. ”Acho que eles já devem ter acabado, mas essa menina se esconde ou corre muito bem para uma civil”, ponderava enquanto mordiscava seu lábio inferior de ansiedade.

— Foco Kuri, foco na missão.

Dizia para si a procura de sinais de que alguém havia passado como pássaros que acabaram de sair voando ou um movimento estranho das árvores. Caso nada puxasse sua atenção ele apenas seguiria para a mesma direção que tinha mandado a menina se esconder. O ninja da pedra estava começando a ficar apreensivo de algo ter acontecido com a menina, ”Eu não aceito que a primeira pessoa decente do clã pode estar morta. Eu me recuso universo”. Com seu braço decepado em mãos, ele passaria seu dedo no lugar do corte pegando um pouco de sangue e escrevendo no tronco com a esperança que Hiroshi pudesse ler "não consigo escontrar a menina, estou bem e cortei o braço de um que fugiu. Tomem cuidado".

Pulava de galho em galho como um ninja deve se movimentar, aquela floresta infinita e sem fim já dava uma percepção nova sobre o ambiente em si. ”Como tem um floresta dessas em um clima tão seco. Legal, agora não lembro como voltar para o time. Não tinha um gato comigo, tenho quase certeza que tinha”, só lhe restava achar aquela menina.

— EI MENINA, ESTÁ TUDO BEM, PODE APARECER!



Obs:
> turno de descanso
> procurando pela menina enquanto carrego meu lindo braço
Jutsu:


_______________________

-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 9/6/2020, 22:25


HP: ❲ 660 • 725 ❳CH: ❲  894 • 925 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


Quando fui verificar o corpo do meu oponente, antes que eu pudesse fazer alguma coisa notei que havia um fuuin e resquício de Chakra na máscara dos ninjas. Suspeitei de uma armadilha, por isso recuei. No momento seguinte minha suspeita se concretizou, o corpo do meu oponente explodiu, mas não só isso, os demais corpos seguiram o mesmo padrão. O que era a suspeito o tempo realizado da morte de todos eles e a explosão ter ocorrido ao mesmo tempo. Fora programado ou ativado por algum terceiro? Cogitaria as possíveis hipóteses para tomar cuidado com possíveis novos inimigos.  

Expandindo a minha observação através do Byakugan consegui ver o surgimento de um novo oponente próximo a Love e os outros. Em seguida um sarcófago de pedra fora formado provavelmente pelo inimigo, pois até onde eu sabia Love não Teria esse tipo de poder. Analisei o potencial do chakra, depois busquei informações de possíveis falhas no sarcófago, pontos que eu poderia usar para destruí-lo com mais facilidade. Fora aquela análise passageira eu não poderia fazer muito pela Love. A não ser confiar no seu potencial. Pois se eu entrasse naquela luta agora, cansado e machucado, talvez seria um estorvo. E isso nunca admitiria. O que me levou a segunda hipótese. A menina que estava com o Kuri.  

Observei em direção de onde eles estavam e procurei pelos dois, seja pela visão do chakra ou somente vendo através dos objetos, em busca do meu companheiro de equipe e a garota que a princípio nossos senseis estavam protegendo. Aproveitando para ver possíveis inimigos na área.  No momento em que olhei para o Kuri o vi escrevendo algo no tronco de uma árvore. Uma notícia que já presumia, a menina saiu de perto do Kuri e um possível inimigo na região. Iria em direção ao Kuri numa velocidade bem reduzida, pois estava tomando fôlego para possivelmente entrar em batalha novamente.  

Ao avançar coloquei a mão ao ombro esquerdo e ao ver a minha mão ensanguentada, ainda demonstrava que o ferimento ainda não tinha parado de sangrar mesmo com pano que tinha colocado para estancar. Mas aquilo não era muito para me preocupar naquele momento. Chegando próximo do Kuri.  

-Kuri, a Love está presa em uma caixa de pedra com um inimigo. Ele apareceu quase no mesmo instante que os inimigos caídos explodiram. Se é coincidência eu não sei dizer. - Diria a situação parcial. Pois ainda tínhamos a Tsukihime e Tomoya caídos. - Vou encontrar a menina para você e depois vou ajudar a Love, se precisar. - Continuaria de forma pausada pensando nos próximos passos e observando aos arredores em busca da menina. Caso a localizasse levaria o Kuri até ela.  

De lá observaria a luta do novo oponente e a Love ou Hate. Ainda daria uma olhada ao redor para ter certeza de não sermos surpreendidos.  

-Vamos apostar? Quem vai sair vivo do sarcófago de pedra? Love, Hate ou nosso oponente? E se ela vai precisar de nossa ajuda ou não? - Daria uma pausa. - Quem acertar ganha 1.000 ryous! - Diria.  

-Hate, com ajuda.  

Considerações:


Post de descanso. 2x

Velocidade: 1, Força: 1

Recuperacão: +28

Custos: 00  

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken  
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
 
Jutsus:




armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5) -2
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)  
  • 5m de Fios (1)  
  • 08 Kibaku Fuda (2) -2-2
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P)  
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan  
  • 04 Zōketsugan  




_______________________

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 10/6/2020, 02:32


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Não demorou muito para que Kuri e Hiroshi se encontrasse, muito menos para que o byakugan dele conseguisse rastrear a menina que estava até aquele momento escondida em baixo de um carvalho, ela estava ofegante, a relva ao seu redor morta assim como o proprio imponente carvalho parecia imediatamente secar diante das habilidades incomuns daquela criança, mas para a surpresa do Hyuuga aos poucos ele podia ver que o chakra da menina estava se esvaindo, a chama do tenketsu logo no centro do umbigo se quer se mantinha aceso e dava claros sinais de que estava se acabando, seja como fosse, ela estava morrendo, quando os dois chegassem ao local veriam com mais clareza a situação, a pequena menina pálida, com a boca ressecada e os olhos tingidos pelo vermelho, dos poros de sua pele o sangue escorria vertiginosamente, sendo devorado pelo insaciável pergaminho que ela carregava com tanto afinco, Hiroshi poderia ver que ela não possuía nenhum ferimento externo ou interno o que revelava que ela não estava sofrendo de nenhum tipo de envenamento, mesmo assim a menina de cabelos azulados estava cada vez mais entre a linha da vida e da morte.

--Oni-san... e vocês?---  Ela já não enxergava mais, sua respiração estava falhando e suas palavras não passavam de um murmúrio de uma moribunda, seria naquele momento em que o aspirante a chunin perceberia que o chakra e sangue da garota estava sendo devorado pelas paginas daquele poderoso instrumento do clã Chinoike, sim o que estava matando ela era a própria ferramenta que ela havia protegido com tanto afinco. ---Eu me sinto tão cansada... vovo me disse que quando isso ocorresse... eu tambem estaria com aqui dentro, nas historias...---

Caso Hiroshi olhasse com seu byakugan para as paginas do pergaminho selado ele veria, cada palavra que a menina dizia, cada respiração era escrita ali, como se houvesse uma mão divina contando os últimos minutos de vida dela com o próprio sangue da garota, aquele era o poderoso diário e também um kinjutsu que escrevia a vida daqueles que possuíam o sangue amaldiçoado da bruxa.

Havia uma chance ínfima de salva-la, caso aquele que possuísse o sangue amaldiçoado dividisse o peso da maldição, nesse caso o próprio pergaminho começaria a remover do sangue dele para começar a contar uma nova história a medida que também devorava a historia daquela pobre menina, talvez e só talvez Hate poderia ser a única ali, com as habilidades de cura necessárias para evitar que o sangramento das veias rompidas pelo corpo cessassem, salvando assim Kuri e a garota no processo.

Enquanto isso Hate se mostrava hábil em formular uma estratégia em meio as trevas, inicialmente saltando para cima e lançando seu produto incendiário la dentro o segundo foi quando ela lançou uma hikaridama contra o solo fazendo com que a luz emitida realmente cegasse o inimigo enquanto ela se aproveitava do momento para disparar um poderoso jato de agua em forma de disparou contra ele, o primeiro tiro havia sido certeiro e ela poderia se sentir orgulhosa, mas nem tudo havia sido flores o disparo acertou o ombro do homem ferindo o gravemente mas também fazendo o entrar em fúria.
Ela escutaria um estampido seguido do som de uma tarja explosiva a poucos metros dela presa a uma kunai, a explosão que ocorreu fez com que ela fosse arremessada contra uma das paredes, mas para sua sorte nenhuma das faíscas atingiu o óleo, já que por ter caído no solo ela também estava molhada com o liquido inflamável.

--Vamos garota dance direito--- Zombou o homem em meio a escuridão.



Spoiler:
Hate ainda em combate, o homem não sabe sobre o funcionamento do ole, seu golpe atingiu o braço dele ferindo o gravemente, no entanto, o mesmo conseguiu lançar uma kunai com kibaku fuuda em sua direção a explosão não causou danos direto mas você caiu em meio ao seu proprio oleo (caso eu não tenha entendido direito o funcionamento me manda pv depois)  

Hiroshi e Kuri a menina esta a beira da morte, não por causa de nenhum ferimento causado pelo inimigo mas sim pelo próprio pergaminho que faz parte de um kinjutsu especial que conta as historias e segredos do seu clã, caso Kuri aceite dividir o fardo com a moribunda ela tera 2 turnos viva e você recebera um dano de HP 150 e 150 de chakra por turno que estiver em contato com o pergaminho a unica que pode salva-la e a Hate com seu ninjutsu medico restaurando parte da vida dela e permitindo que enfim possam dar fim a missão.

Tudo o que foi escrito caso queiram tentar salva lá deve passar por ao menos uma dedução lógica por parte dos dois.
Post 8/10

_______________________

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 11/6/2020, 19:16




Hate
A última tentativa.


— Por que eu vou dançar se minhas chamas dançam por mim? — Com apenas um selo e com a cabeça apontada para o céu, incontáveis bolas de fogo saíram de minha boca como se fosse um enxame de vaga-lumes. As chamas estavam sendo controladas pelo meu chakra para se espalharem por todo o campo e incendiar toda aquela panela de barro e o ninja inimigo junto.

“Pelo menos uma vez isso tem que funcionar” — Seria meu pensamento caso tudo funcionasse. Se ele não abrisse a cúpula, mesmo que não fosse acertado pelo fogo, o calor iria queima-lo e o oxigênio começaria a falhar, eu tinha que o forçar a fazer algo para se livrar daquela prisão.

Eu e Tsukihira, no entanto, estávamos salvas. Meu jutsu utilizado anteriormente era minha garantia de que mesmo se o fogo fosse nos machucar, nós nos curaríamos imediatamente. Soltei uma gargalhada muito alta, a luz do fogo e meu sorriso me davam um aspecto psicótico, mesmo com o risco de me queimar com o fogo, eu não parecia me importar. Pelo contrário, eu fazia questão de deixar visível que eu estava me divertindo enquanto tudo aquilo pegava fogo.

Eu tinha a segurança de que mesmo que ele morresse ali, sem a sustentação e controle de chakra, todo aquele domo viria abaixo, e se viesse, eu estava pronta para me desviar das pedras e correr em velocidade máxima para não ser soterrada pelas pedras. Tsukihira, no entanto, eu não tinha ideia do que ela faria, mas eu não podia ajuda-la.

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha Hp210HP: 520/575 Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha XQKY0MP: 648/1075 | Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/5

Considerações:



— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Gastos de Chakra: — 19 = — 19 + 53 de chakra/p. = + 34 CH
— Velocidade = 2
— Jutsus coringa e preparado foram usados para me curar e curar a Tsukihira dos danos que meu ataque cause. (Mas não sei se vou tomar muito dano do fogo, então não descontei nem acrescentei vida, deixo pro narrador decidir. Chakra eu descontei no post passado)
Ficha

Técnicas Usadas:

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha 8f434f39cafad7128a2c8c4a674ceb0bf276891b_hq
Black Feather
Rank: --
Requerimentos: 3 pontos em ninjutsu, 3 pontos em inteligencia, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um controle muito bom acerca do chakra e de um conhecimento extra em ninjutsus, esse estilo de Luta é capaz de ser utilizado. Ele consiste na exteriorização do chakra, enviando para fora de seu corpo quantidades pre-determinadas de chakra para a criação de penas (afiadas ou não), que adquirem a coloração do chakra do usuário. A quantidade de penas que podem ser criadas a partir desse estilo de luta é incerto, pois sua maior força está na criação de técnicas usando esse estilo de luta como base.
Esse EDL é apenas base na criação de jutsus que usem esse estilo de luta. Sua utilização, no entanto, pode utilizar a adição de chakras especiais(como elementais, hijutsus de clã, chakras de cura ou técnicas combinadas.). Obviamente, para a utilização desses chakras especiais deve possui-los e criar técnicas em cima disso.

Obs: Eu criei esse estilo de luta em um modo genérico, ou seja, não estou considerando que apenas eu vá utilizar, por isso deixei em aberto a utilização de chakras especiais. Tenho consciencia de que sou Sem Clã e não irei utilizar nada que eu não possa, além disso, qualquer outra coisa que envolva o estilo de luta será criada em forma de técnicas.

Iryo Suiton: Mizukurage(2 vezes)
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental: Suiton
Descrição: Ao aplicar a água-viva à forma de uma pessoa com antecedência, a água-viva pode armazenar e espalhar o chakra por todo o hospedeiro para permitir uma rápida recuperação de uma lesão recente. Esta técnica parece drenar a água-viva completamente, pois ela só pode ser usada uma vez.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
[b]Descrição: Essa técnica cria uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviadas voando de maneira imprevisível para atacar o inimigo. As chamas são controladas individualmente com chakra, então evitá-las é muito difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um inesperado ataque surpresa secundário.

Bolsa de Itens(16/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
1 Hikaridama: 01.
1 Kemuridama: 01.



-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.