NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Mako
Game Master
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 P5OpjVT
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :




Ilha de Roroto
Alvorada
1 dia

Narrador
Em um pequeno barco de emergências, os ninjas chegaram a uma ilha com árvores altas e muita neblina. Ali fazia mais frio do que em outros lugares. A primeira cena que viram foi a costa, com uma areia fina e gélida que cobria poucos metros, pois logo começava a relva coberta de geada e então, as árvores.

-> Tópico referente aos participantes do barco da DIREITA.
-> Todos tem 24hrs para entrarem neste tópico e devem somente descer na costa e esperarem o narrador. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> A tarefa é, juntos, encontrarem o monstro Roroto e derrotarem-no ou capturarem os sinos dele. Cada sino concederá uma qualificação.
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.


_______________________

Mako

Klee
Genin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 LE7jCRx
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 LE7jCRx




Mikan Y.


Exame Chuunin

Você não está sozinha nessa.

Mikan olhava em volta, todos os genins que se esforçaram tanto para estar ali, todos com suas especialidades e individualidades, almejando subirem seu rank shinobi, o futuro estava ali entre eles, e a kunoichi não era diferente. Ela começava a duvidar da notícia dada, mesmo que tivesse ficado abalada anteriormente, a Yamanaka queria acreditar que aquilo tudo não passava de uma farsa.

“Eu já havia me apresentado antes, mas vou reforçar a pedido de Renji-kun. Sou do clã Yamanaka, tenho habilidade em kanchi e minha natureza primária é suiton e secundária raiton. Espero que seja útil para vocês.” - falava mentalmente dentro de sua própria habilidade para todos - “Creio que a formação colocada deva ser seguida baseada em suas habilidades, somos agora um time, todos enfrentamos o mesmo inimigo e… Essa mulher parece ser forte.” - ao fim a voz da ruiva saia trêmula e se afastou até a posição colocada por Renji.

Ela foi até a linha traseira, representando a função de suplementar, baseando-se em sua explicação em comparação ao jogo descrito. Por hora apenas suspirou abaixada com as mãos no joelho, recuperando sua stamina e alerta para a mulher que insistia naquela posição sedutora qual não enganava ninguém.
HP: 525 • CH: 380 ST: 00/05 || FichaJutsusRoupa || 203 Palavras


Spoiler:
Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Hawk
Kojin Mizukage
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 2
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 2


    ㅤEnquanto aguardara o desfecho, não abaixava guarda nem mesmo um segundo, e quando pôde ver que seu ataque havia a acertado, mas ainda assim não havia causado danos, o Uchiha acabou por fechar as sobrancelhas e cerrar os dentes, observando-a na sua movimentação curiosa, e enquanto estava ali, pudera perceber que tanto ele, quanto todos os gennins, estavam conectados por circunstâncias de um jutsu de uma ninja, o que o fez atiçar sua curiosidade para com ela. Aos poucos, pudera ouvir que a assassina queria devorá-los em seu máximo, mas talvez isso pudesse acarretar um possível desfecho favorável aos gennins, vide que embora que ela seja tão poderosa como aparentava, ainda estavam em maior número, e havia muitos ninjas que queriam se tornar ninjas poderosíssimos, e sabiam que para isso acontecer, não poderiam morrer ali. Descansar era algo que ele nunca fizera em um embate, portanto embora que aderisse ao que fora dito por ela, muito porque via os demais gennins também o fazendo, o Uchiha começara a pensar em estratégias para vencê-la. Se o seu jutsu de Rank B não fora capaz de derrotá-la, talvez precisasse utilizar de jutsus Rank A ou, quem sabe, até S. Mas, como ele faria isso? Não sabia, mas não estava sozinho. Conforme fora ouvindo a maneira com que o seu colega de desafio anterior indicara, o Uchiha começara a proferir mentalmente para com todos os outros.
 

    ㅤ──── Me chamo Tatsuo, e sou parte do clã Uchiha. Minha especialidade é no katon e no ninjutsu, mas possuo invocações também, e uma delas possuí um forte genjutsu. O que vocês acham de tentar colocá-la em um genjutsu auditivo? ──── Ainda que inexpressivo, seus olhos carmesins estavam voltados ao corpo da assassina, que talvez estivesse tentando seduzir os shinobis. Seu colega de time, Squall, provavelmente se lembraria da técnica, e o Uchiha resolvia indagar a todos, afinal, como em um time, irá querer a opinião de todos, para caso todos concordem, um plano começasse a ser elaborado em conjunto a todos. Pensara na alternativa do genjutsu porque suas habilidades anteriores pareciam não ter surtido efeito, ou seja, quem sabe, nenhum conseguisse de fato matá-la, mas quem sabe conseguissem deixá-la desarmada por circunstâncias deste possível genjutsu efetuado. O Uchiha continuara descansando, por hora, ainda completamente atento a mulher. Seus olhos agora estavam negros, e não carmesins.
HP: 875/875 || CH: 1320/1475 || ST: 01/05

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Takumi Usui
Genin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Large
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Large

Cavalheirismo


A sede pecaminosa por sangue estava prestes a ser saciada pelas presas da mulher perturbadora envolta em camadas de pecado que a contaminava segundo a segundo, o companheiro que fizera dupla pela segunda vez salvava a pele daqueles que estavam prestes a serem consumido por tal. A impotência diante daquela mulher me levava a pensar sobre qual razão não queria feri-la, esse pensamentos mesclavam depois de alguns minutos com a comunicação telepática dos companheiros em minha mente, pela primeira vez naquele exame estaria realmente irritado.

Estando eu agora dando breves suspiros para acalmar-me com o termino da fala do gennin dos origamis, poucos segundos após, poderia escutar outra voz se comunicando telepaticamente, se tratava de uma garota que reforçava a ideia de trabalhar em equipe. — Trabalhar em equipe? Não que eu não queira, simplesmente não consigo atacar essa mulher. — Murmurava sozinho frustado e irritado pela situação que me encontrava.
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Source
Considerações:


Hp: 825 | Ch: 806 | St: 00/08 |♠
Vestindo: This ♠
@ ♠

Takumi Usui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui
Yukito
Chūnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Tumblr_lklq5v2Rf41qil7ijo1_500.gif.5da533e44e6da279e9c20cc0fc149354.thumb.gif.f119d1f7bf519e90fdce4c0ef7469bec

O GRANDE TESTE




O clima era extremamente tenso, a arrogância da mulher dominava seu semblante, o sentimento de superioridade era quase palpável, afinal quando o nível entre os adversários é tão discrepante a arrogância vem quase como consequência.  Yukito via Squall afrontando a mulher com uma pergunta, e mesmo que mudo ainda assim partilhava sua dor,  mesmo falando que poderia ser tudo uma estrategia da mulher para seu companheiro acordar para luta, Yukito realmente acreditava que Shion estava morto e algo grande estava acontecendo, pois em outros casos com certeza os ninjas superiores já estariam tentando socorrer os Jovens.

Yukito percebia a colaboração entre os ninjas para montar alguma estratégia e assim entrava nas sugestões.

Certo pessoal, sei que ajudei até agora usando alguns ninjutsus, porém minha especialidade é taijutsu, assumirei a linha de frente! Peço que vocês me ajudem quando iniciarmos os ataques. -Yukito se comunicava com todos usando a habilidade de Mikan

Legenda

Eu Outros Pensamentos


Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:


Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Kira
Jōnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 5UMFy7G
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O ataque foi acertado, porém nada aconteceu com a mulher. Ela sorriu, dizendo que podíamos sentar um pouco para descansar. Suspirei, sentando-me calado sem saber muito o que fazer. Nada falei, pois não estava com vontade de conversar dada a situação. Comecei a pensar em alguma outra estratégia, lembrando até mesmo do poder dado por Jashin, no entanto seria bom usá-lo na frente de tantas pessoas? Não sabia, mas permanecei pensando para ver se encontrava uma resposta melhor.

HP: ----/---- | CH: 1450+147=1475/1475 | ST 2/6

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Tumblr_n0snrtEl3N1sqi9jto1_500

Hōki Yui
ホウキ佑泉


Todos tomavam uma posição de defesa enquanto a mulher estranhamente nos dava tempo para descansar; seu ato era questionável e eu me perguntava qual sua finalidade. Suas ações e palavras até agora não faziam muito sentido frente a meus olhos. Utilizando da habilidade da garota Yamanaka todos começavam a se pronunciar, buscando travar alguma estratégia para o combate. Apesar de um negativo sentimento de que não seríamos páreos para a mulher, que emitia uma sinistra sensação apenas com seu olhar, me dispunha a combate-la com meus companheiros, independente de nosso destino.

O garoto que anteriormente demonstrara a habilidade de papéis, completamente diferente de qualquer coisa visível até ali, se pronunciava primeiro. Comparava o campo de batalha com um jogo e todos ali como peças; a comparação não me deixava confortável. Apesar de entender seu pensamento, tratar pessoas como peões, independente de suas habilidades, me dava o sentimento de que qualquer um ali poderia ser facilmente substituído. Alguns apresentaram suas habilidades e, quando pude me pronunciar, segui em frente. "Me apresentei anteriormente, mas independentemente, meu nome é Yui. Nascida do clã Hōki, onde todos os ninjas são Iryoninja, possuo alguma habilidade médica. Apesar disso, meu arsenal é composto principalmente por suiton e ninjutsu."", finalizei, mantendo minha posição defensiva enquanto aguardava alguma reação da inimiga; a única certeza ali é que ela não aguardaria para sempre.


HP: 800 | 800 CH: 833 | 900 ST: 00 | 06

Considerações:

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
Hummingbird
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui
Shion
Game Master
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Giphy
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Giphy




Ilha de Roroto
Alvorada
1 dia

Primeira Morte
Recuperados a mulher se levantava e batia palmas.
-Lindo… Agora sim eu sinto o corpo de vocês quente, que sabor e que aroma delicioso.
Mal terminou as palavras e o corpo de todos os  Gennin foram atraídos para a mulher, ficando todos em fila um do lado do outro sem conseguir  mover um único músculo, algo poderoso os prendia ali, Korra se movimenta em direção do primeiro Squall e perfura seu pulso com uma kunai deixando o sangue escorrer, ela colocava seus lábios e saboreava cada gota do sangue do garoto
-Aaahhh como é gostoso esse sangue. - A mulher em seu êxtase máximo.
Um por um ela foi cortando e saboreando cada momento, sangue, carne a mulher estava cada vez mais em uma orgasmo máximo, suas vítimas completamente indefesas e em seus rostos apenas a expressão de medo, era obvio a vitoria da mulher e os gennins só poderiam assistir seus corpos serem devorados.

Enquanto isso ali próximo existia uma mulher que lutava incansavelmente, Hattori Angell, algo poderoso nasceu em seu corpo uma aura poderosa brilhou de dentro de si e uma explosão de chakra elevou aos céus cobrindo uma área gigantesca que acabou afetando todas as ilhas e o som de um lobo ouvindo, todos os guerreiros que pareciam derrotados recebeu um chakra Azul Claro, logo eles perceberam o poder curativo desse chakra, o controle de Korra foi desfeito e todos presentes se recuperou completamente dos machucados, isso era o espírito de Hattori Shion, mesmo morto ainda vivia em seus filhos e a vontade de proteger os fracos e indefesos manifestou em Angell, Angell que herdou o coração de Katsura e a vontade de proteger a todos.

Korra se afastou em fúria
-Não… Não… como? Ele está morto nós o vimos morrer… como ele ainda consegue me interromper.
A mulher grita e todos os gennins são jogados para longe, cerca de 30m os separando, o olhar da mulher cada vez mais em fúria, sua boca babando com fome.
-Hahahaha, não foi ele… foi a pirralhinha metida… tudo bem meu amor vai matar a irmãzinha em breve, não pensem que esse poderzinho feito pela princesinha irá proteger vocês por muito tempo, eu vou despedaçar todos vocês antes mesmo que consigam se recuperar, vou comer os olhos de cada um de vocês, e por fim EU VENÇO!

Korra grita e corre em direção de todos eles, e assopra uma repulsão de vento em direção de Yui tentando causar alguns danos, enquanto isso ela olha para Yahiro e faz um gesto com a mão e abaixo dele diversas pedras de tamanhos aproximados de 30cm totalizando 3 pedras, em seguida várias ondas de eletricidade vai em direção do restante tentando causar uma desabilitação dos sentidos, ao mesmo tempo um novo Sakki de morte é lançado em todos na tentativa de atrasar os movimentos, aqueles que não conseguirem uma narração boa saindo do Sakki vão receber uma kunai em sua coxa esquerda causando um pequeno ferimento.


-> Tópico referente aos participantes do barco da DIREITA.
-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.
-> Agora vocês estão com Buff Vontade do Hattori, durante 3 turnos vocês vão receber uma recuperação de 1 de St por turno,  100 de hp por turno e Korra teve 1 diminuição de 1 em velocidade devido o frio do chakra da Angell a afetando, todos os ferimentos que Korra fez agora foram completamente curados.


_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Luishturella999
Jōnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 100x100
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 100x100

O SANGUE DERRAMADO


Como se nada fora, as palavras de Squall foram completamente ignoradas pela mulher errônea, deixadas ao vento para serem levadas. Esta, como se em um show de histerias, levantou-se batendo palmas para os ninjas - ação mais do que inesperada, porém cabível ao perfil dela, dadas as últimas demonstrações.

“Por que ela está vindo em mi -” - Seus pensamentos foram interrompidos por uma forte e aguda dor em seu pulso. Sentiu algo molhado escorrendo, algo morno - seu próprio sangue, constatou ao voltar seu olhar para a fonte da dor.

A psicótica criatura havia lhe rasgado o punho, fazendo seu sangue jorrar para fora, e em uma trucida cena, demonstrando sua natureza bestial e, no mínimo, escrota, a mulher estava próxima do chão, bebendo cada gota de sangue que escorria pelas mãos do genin. Antes que este pudesse gritar por conta da dor, algo interrompeu a cena; sim, mesmo seus ferimentos foram afetados. Uma forte energia, um chakra realmente forte e poderoso, porém protetivo. A sua formação e sensação causada não deixavam dúvidas; eram de sua mestra, Angell. Mas ele exalava uma energia a mais, algo que lembrava outra pessoa

“Hattori Shion, huh?”.- Sentiu aquele chakra ternoso e poderoso correr por seu corpo, se misturando ao seu próprio. Em instantes, o ferimento em seu pulso se fechou por conta, dado o poder regenerativo daquela energia misteriosa.

Em seguida, a feição no rosto da mulher mudou para um olhar enraivecido, tomado de ódio, enquanto mencionava de fato as suspeitas do ninja - a fonte daquele chakra era mesmo sua mestra. O que significava que pelo menos ELA estava bem. A mulher proferiu mais algumas ameaças e xingamentos - que já lhe eram de praxe -, mas sua postura havia mudado. Parecia ter começado a levar tudo aquilo à sério. Disparou em uma corrida frenética pelo campo de batalha, liberando uma força paralisante, que fazia o ninja ouvir gritos aterrorizantes de medo e pavor, lhe paralisando. O medo da morte passou brevemente por sua mente, mas uma cena lhe brilhou como se a estivesse vivendo naquele instante; sentado em uma cadeira, com o rosto virado para fora da janela, estava no gabinete do Hokage. A sua história havia sido contada, e um nome veio à tona; Rinoa. Talvez, uma das grandes causas dele estar ali hoje. E enquanto não cumprisse aquele propósito, não poderia se dar ao luxo de morrer, mesmo que seu corpo fosse esfolado. Liberou uma vez mais seu selo em seu pescoço, liberando suas marcas sob todo seu corpo, lhe causando a mesma mutação de antes, e com as asas conferidas, alçou um curto vôo de 10 metros do chão, enquanto tentava se desviar da kunai e da onda elétrica que vinha em sua direção. Caso obtivesse êxito, tentaria acompanhar a velocidade diminuída da mulher, observando para onde iria, então faria 2 clones seus que voariam em volta dela e disparariam cobras de debaixo das mangas de seus casacos, um pela direita e um pela esquerda, tentando restringir os movimentos desta e lhe picar, injetando um venêno paralisante 10 metros de distância dela entre cada clone, enquanto disparava de sua boca uma pequena cortina de fumaça na área onde ela estaria caso fosse presa, cobrindo apenas 5 metros a partir da localização dela, em seguida batendo os dentes e fazendo a fumaça toda se incendiar, queimando tudo e qualquer coisa dentro de sua área de atuação. Acertando ou não os golpes, se afastraria para 15 metros dela, com seus clones ainda ativos e tentando prendê-la, caso tivessem êxito.

- Aproveitem este momento para imobilizá-la, Mikan e Renji. Tatsuo, tente prendê-la em um genjutsu com seu sharingan, Yukito, ataque-a com seu taijutsu e o restante de vocês disparem tudo que puderem, e vamos acabar com isso AGORA!. - O rapaz diria, caso tivesse prendido a inimiga com seus clones e seus amigos tivessem de fato se libertado da paralisia.







Informações:

Considerações:



HP [965|1.000]; CK [850|1.200]; ST [02|05]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Sekiro
Yōnin
RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Exame Chuunin. (16)
"Cheguei até este lugar com inteligência e perspicácia, contudo... Aparentemente não sairei daqui somente com ela.", ponderava a si mesmo, efetuando uma única – e falha tentativa – de remover a imobilização gerada pela criatura. O rapaz semicerrou os olhos, frustrado com todo o tempo dedicado à construção de uma estratégia que sequer seria utilizada, afinal, existia um abismo que diferia os poderes da criatura e os próprios genins. Mordiscava os lábios, reduzindo-se a sua insignificância, porquanto era atacado e, mediante a adrenalina, seu cérebro não se capacitava a discernir a dor dos ataques, reduzindo-as exponencialmente.  

"Eu não posso perder... Eu não posso perder... Eu não posso perder", o sentimento lapidado de seu código de honra era visível na tonalidade dos olhos que, por mais que o semblante nada expressasse, dos orbes emanavam o odioso sentimento de impotência e a incapacidade de unicamente desistir perante os desafios. Aspirava aos resquícios dos vocábulos dos monges do templo do fogo, assim como de sua mãe adotiva, apontando o alinhamento das personas quando em momentos de singularidade.

Refletia, não obstante, e por um singular instante, recordava-se igualmente de duas figuras particulares em sua essência, ambíguas, de composições distintas, mas que lhe causavam um pensamento recheado por similaridade; o monge a divindade. Parcelas da concepção de um objeto excentricamente se projetavam conforme sua resistência de não subjugar-se à vontade da criatura, e permanecer inerte em seus objetivos, seu posto, o dever que lhe foi dado no infante passado perpetuado por um idealista. Convite inescusável a qualquer outro, mas não a si. E, daquela forma, mantinha-se sólido ao seu propósito.

"Eu irei sobreviver...", esbravejou novamente em seu subconsciente. Quando a luz de uma suposta divindade desconhecida a si repousou sobre sua aura, indiferentemente, Renji utilizou de todos os seus esforços acrescidos à necessidade ambígua de sobreviver e cumprir seu ideal para, desta vez, distinguindo-se de outrora, vencer toda a aura assassina com a sua própria determinação. Ante esquecida, agora percorria por toda sua via sanguínea; dona de sangue nobre, excluído, esquecido, ignorado, atualmente... Ambicionado.

Absorto ao palavrear da moça, com o punho destro sinalizou para a emissão de inúmeros papeis que fragmentavam-se de sua persona, materializando-se conforme o ordenamento incitado. O punho esquerdo, contudo, ia de encontro à bolsa de ferramentas, captando o excêntrico protetor nunca utilizado, pelo qual foi levado à testa, cobrindo a faixa esbranquiçada anteriormente posta.

Sem nada profanar, inúmeros papeis foram manipulados às suas costas, formando uma asa (Rank-B), que permitiram a tentativa de segurar Mikan e planar em direção oposta à habilidade usada pela adversária, aguardando os movimentos seguintes de Squall. Em um súbito instante, após a realização da explosão, aproximou-se com a Yamanaka, repousando-a no chão, e mantendo ambos a cerca de vinte e cinco metros de distância para efetuar outra manipulação (Rank-B), desta vez, um enxame de papeis em notável volume que possuíam o intuito de cobrir completamente o corpo da vítima, imobilizando-a como sugerido outrora.  

Ficha • Aparência • Traje

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Klee
Genin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 LE7jCRx
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 LE7jCRx




Mikan Y.


Exame Chuunin

Mikan estava um pouco atordoada, por muitos motivos.

Inicialmente, eles tinham que fazer algo, alguns até compreendiam a necessidade disso, outros ficavam em sua própria bolha, em seguida, todo mundo não podia fazer mais nada e ainda ficavam nas suas bolhas. Mikan se esforçava muito para entender a motivação daquilo, se perguntando porque raios estava mesmo ali. Paralisada, e ainda com esses pensamentos, Mikan lembrava do motivo… O que ela almejava era maior do que se deixar ser derrotada ali, ela não deixaria seu sonho morrer, não por motivos banais, Mikan gostava de acreditar em si mesma, era a determinação que ela precisava para sair do Sakki, o seu “futuro” e tudo que ela ainda precisava fazer e se esforçar para que conseguisse alcançar.

Dando por si, caso conseguisse sair daquilo, Mikan tiraria dois membros quais estava óbvio que não iriam colaborar do Shindenshin, economizaria seu chakra pelo bem de si mesma, pois todo o tempo houve a determinação de ajudar e lutarem como time em apenas alguns ali.

A mulher mostrou-se enfurecida, e a Yamanaka correu buscando-se proteger da eletricidade lançada. Renji vinha como forma de ajuda e ela saltou para que ajudasse a fazer o resgate da mesma, novamente buscava alguma nova estratégia após ter ouvido o pedido de Squall. Quando posta pelo amigo no chão, Mikan faz o selo da técnica do seu clã para tentar imobiliza-la.
HP: 525 • CH: 330 ST: 00/05 || FichaJutsusRoupa || 230 Palavras


Spoiler:
Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Hawk
Kojin Mizukage
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 2
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 2


    ㅤOs gennins visavam descansar para recuperar os seus aspectos físicos ao máximo, afinal, ela queria os enfrentá-lo em seus auges, e, de certa forma, pelo menos para o Uchiha, que sempre ansiou por adversários fortes e poderosos, queria estar completo para um confronto com tal, vide que a derrota é inadmissível em sua vida. Conforme fora ouvindo as palavras profanadas por aquele ser, aos poucos ele se encontrava em uma espécie de “genjutsu” ou hipnotismo, não sabia ao certo, mas parecia que sua mente estava sendo controlado por aquele monstro. Andara para mais próximo dela, e enquanto seu corpo agia por vontade própria, o rapaz começara a pensar no que ele faria para sair dali. Invocar os sapos? Não conseguia sequer fazer selos de mão, não havia método de confrontar aquilo, e de certa forma se encontrou em uma situação assustadora ali. Jamais iria conseguir reencontrar o seu irmão, e seu pai? Todos os sonhos, todos os planos, sua sensei, a única no qual acreditou no potencial dele, além de sua mãe, receberia a notícia da morte dele?
 
    ㅤConforme a situação se tornava desesperadora, perdido em devaneios, uma forte aura tomou o corpo deste e conseguia controlar o próprio corpo após tal aura, que acreditava ter sido de algum aliado, talvez a heroína do exame chunnin havia auxiliados, mesmo que de longe, e isso ocasionou no Uchiha ativando o seu sharingan, se preparando para um confronto com a besta. Após a libertação, a fúria da mulher fora tanta que uma onda de ar fora atirada contra os gennins, os fazendo serem atirados para longe. Desta maneira, com seu sharingan ativo, levantou-se e fitou-a, estando alguns metros de distância dela, armando-se com uma kunai em sua destra, a observando fielmente. O preciso instante em que os berros foram ouvidos por ela, o Uchiha sabia que a possível batalha final contra ela se iniciaria, e então enquanto ela se aproximara, uma espécie de paralização novamente tomou conta do corpo dele, tratando-se do Sakki de Morte. E enquanto isto acontecera, uma onda de choque fora atirada contra alguns dos gennins, o que resultava no Uchiha se preocupar, buscando mobilização, mas não conseguia encontrá-la de forma tão precisa, portanto em um curto tempo que tinha chegou a conclusão de que a única forma de talvez encontrar uma saída de uma paralização, seria resultando em um sentimento que suprisse aquilo; a dor, tal qual lhe fora explicado em seu treinamento com os sapos, cerca de alguns meses atrás.
 
    ㅤDesta maneira, sem hesitar, para o bem de sua vida, tratou de passar a própria kunai, que estivera na mão destra e em posição de batalha, logo, com a ponta próxima de seu braço, no ante braço, resultando em um pequeno, porém, doloroso corte, o que lhe faria acordar do transe e evidentemente utilizar de um de seus jutsus básicos, porém, precisos, para a fuga da habilidade de choque da assassina; se tratando do Shunshin no Jutsu, tal que fazia com que ele se movesse em uma alta velocidade, desviando do ataque em linha horizontal, o que fazia com que ele ficasse a três metros além do que ele estava anteriormente da assassina. Sendo assim, pôde observar a movimentação de outros gennins, sobretudo de seu colega de equipe, que visava atingi-la com uma espécie de jutsu, e enquanto ele a confrontava, o Uchiha pegara sua bandana de Konoha, retirava de sua testa, levando ao ferimento no braço, mesmo que breve, ainda assim poderia sangrar, e ele não gostaria de perder sangue, portanto utilizava da bandana para estacar o sangue, a amarrando contra o próprio braço. Agora, levantara o olhar e pudera ouvir que era a hora do ataque, e talvez até fosse uma boa utilizar do genjutsu para com ela, porém, como era poderosíssima e já conseguiu tomar o controle de todos simultaneamente, o Uchiha optava por não, acreditando que ela sairia do genjutsu.
 

    ㅤConforme a composição de ataques acontecia, se tocando no fato de que a maneira com que ela se movimentava anteriormente era rápida demais para seu sharingan, e que a velocidade atual dela, mesmo que por pouco, conseguia acompanhá-la, conseguia concluir que aquela frente fria que tomara o local debilitara as movimentações dela, e como o Sarutobi utilizava de suas habilidades para tentar vencê-la, o Uchiha dava por conta de que era a hora de utilizar uma habilidade cujo ainda não fora mostrado a ninguém. Ele aproveitaria que os colegas não estavam tão próximos a ela, e assim não iria feri-los, para iniciar selos de mão e amassar seu próprio chakra em sua barriga, armazenando-o e o convertendo em fogo, um poderoso jutsu se formara, enquanto o Uchiha cuspia-o; se tratando do Katon: Gōenka, um jutsu de rank S. Conforme o jutsu se formara, infinitas bolas de fogo tomavam corpo no ar e iam ao encontro da assassina. Diferente da técnica de fogo utilizada anteriormente, esta fora extremamente mais forte, visando deixá-la sem escapatória, afinal pela enorme quantidade de bolas de fogo que iam ao encontro de tal, pela falta de mobilidade e pelos ataques realizados pelos demais, o Uchiha acreditava que desta vez obteria sucesso em seu ataque, ou pelo menos causaria graves ferimentos nela. Assim que soltara as infindáveis bolas de fogo, o Uchiha observava firmemente para não haver surpresas, e caso houvesse um contra-ataque, estaria preparado para desviar.

HP: 860/875 || CH: 1100/1475 || ST: 02/05


Considerações:

Jutsus Utilizados/Ativos:

Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Yukito
Chūnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Giphy

O GRANDE TESTE




Todo o descanso e estratégia dos genins eram inúteis, o nível de Korra era totalmente diferente e os jovens shinobis apenas eram porcos esperando o abate. A sádica deixava os jovens descansarem apenas para criar talvez uma falsa ilusão que ali poderia acontecer um combate, porém todos estavam em suas mãos, a força da inimiga era estrondosa ao ponto de atrair os genins.

Que droga, eu não consigo... Eu não consigo me mexer!-Yukito pensava enquanto o sangue escorria de seu pulso, a mulher saboreava o sangue de todos os seus companheiros, a sensação de raiva e impotência dominavam o Hyuuga.

Enquanto seu corpo gelava esperando que a mulher terminasse o seu serviço e acabasse com a sua vida, um chakra revigorante surgia em seu corpo, com uma força e ternura Indescritíveis, o controle de Korra era quebrado e a mesma tinha um pequeno surto.

Shion-sama, foi você?- Se indagava o Hyuuga enquanto  o controle do seu corpo era retomado.

A fúria de Korra não acabava por ali, o ódio que ela possuía de Shion e sua filha faziam que o Sakki dela se tornasse muito mais sinistro, mais uma vez o Hyuuga era dominado pela sensação de morte, se sentia sufocado, também tinha certeza que seu corpo  estava sendo dilacerado, sua respiração era interrompida enquanto todos os seus muculos se contraiam. Quando por um momento o pedido de Squall chegava em seus ouvidos.

Não posso morrer aqui, não desse jeito ainda não conquistei nada!- A marca no pescoço de Yukito começava a queimar em seu corpo e se espalhar.

Se meu inimigo age como um demônio,  apenas outro demônio pode me ajudar. Meus amigos, espero que não se assustem

Yukito sofria uma transformação completa , seu cabelo crescia, a pele se tornava vermelha, um chifre crescia em sua testa e um tipo de armadura negra revestia seu corpo. Mesmo controlando muito bem o selo, era inevitável que o Hyuuga sentisse vários tipos de emoções negativas, e a raiva era a maior dela.

Seguindo o pedido de Squall, Yukito partiria para cima de Korra, usava o Raigeki no Yoroi para acrescentar mais velocidade, e ao se aproximar da inimiga tentaria acertar um
Hakke Sanjūni Shō quando a distância permitisse.





Legenda

Eu Outros Pensamentos


Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:


Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Kira
Jōnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 5UMFy7G
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Alguns minutos descansando não foram o bastante, pelo menos não para mim. Estávamos diante da morte, e até que tudo aquilo terminasse não me sentiria aliviado. Suspirei, sentindo meu corpo ser suspenso no ar e atraído na direção na mulher, ficando em fila atrás dos demais gennins. Ela provou o sangue de cada um de nós, deixando tudo aquilo ainda mais assustador. Sentia raiva, e a minha maior vontade era a de dilacerá-la.

Tentei me desvencilhar daquilo que me prendia, porém sem êxito. Foi então que um intenso brilho no céu nos salvou. Senti uma forte energia tomando meu corpo que agora não encontrava-se mais preso. Aquele poder, nunca havia sentido algo como aquilo. Preparei-me para o combate, vendo a mulher seguir correndo para a luta. Um certo movimento veio por baixo me obrigando a agir. Procurei saltar para trás em velocidade máxima enquanto executava um selo de mãos criando dois clones. O soprador encontrava-se em meus lábios e assim nos deles também.

Com velocidade máxima todos avançaram em direção a mulher, soprando seus sopradores e criando bolhas ácidas para atacá-la com tudo. Se daria certo? Não tinha ideia, mas pelo menos era necessário tentar.

HP: ----/---- | CH: 1475-38=1437/3 = 479/1475 | ST 2/6
Clone 1: 479 - 75 = 404 / Clone 2: 479 - 75 = 404

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Tumblr_n0snrtEl3N1sqi9jto1_500

Hōki Yui
ホウキ佑泉


O ser que nos observava aguardou por um instante, até que recuperássemos o fôlego e começou a aplaudir. Ela continuava com suas terríveis falas, atuando como um predador frente à suas presas; o ser mal terminava de se prenunciar quando o controle de meu corpo era tomado de mim. Todos os genins eram atraídos na direção do monstro e, como um psicopata sem escrúpulos, começou a cortar cada um de nós. Seu ato sanguinário ficava apenas pior quando ela estendia sua língua para provar o gosto do líquido carmesim.

Por um segundo eu me vi desistindo; não havia mais para onde correr. Em meio ao terror me vi dando um sorriso irônico para mim mesma. "Onde", pensei. Não era possível nem mesmo como correr. Revi minhas esperanças quando, com um uivo, uma aura clara caiu sobre mim. Meus ferimentos em segundos foram restaurados; o chakra que juntava-se ao meu fluxo era de alguma maneira parecido, mas ao mesmo tempo diferente do que nós utilizávamos nos ninjutsu medicinal. A mulher, ao sentir o poder que parecia envolver todos os aliados presentes ficou fora de si. Com um grito de fúria, todos eramos lançados para longe. Aproveitei o momento em que nossos corpos eram distanciados para tentar recuperar os sentidos e    me colocar em uma distância segura do inimigo que agora teríamos de enfrentar, querendo ou não. Claramente irritada, o terrível ser nos emitia mais uma ameaça; por alguma razão ela estava obstinada a roubar nossas vidas.

Enquanto o inimigo avançava novamente a terrível sensação de medo que pude sentir anteriormente voltava. Apesar de diminuir minha movimentação, não a parava completamente. Suspirei, sentindo a maneira como o chakra anteriormente espalhado pelo ambiente resfriava o local. Korra anunciara anteriormente que ele era fruto da ação de uma garota; pressionei minhas unhas contra minha mão com tanta força que caso continuasse meu sangue voltaria a escorrer. Se mesmo de tão longe ela era capaz de nos proteger; mesmo sem saber quem era aquele ser,  eu esperava poder alcançar aquele poder. Ser capaz de proteger mesmo quem eu não conheço, mesmo quem eu nem mesmo posso enxergar, mesmo quem eu não fazia ideia da existência. Aquele era meu objetivo e, a única maneira de alcançar isso, seria não morrendo ali; já chega de chorar. – JÁ CHEGA! - Um grito era emitido como um reflexo de meus sentimentos internos. – Suiton: Suijinchū! - Bradava enquanto a mulher lançava seu ataque contra mim, emitindo um enorme volume de água de minah boca. – Suiton: Suiryūben! - Continuava, moldando da água criada anteriormente para me defender, fazendo com que dezenas de chicotes de água fossem lançados das mais diversas direções contra a mulher, buscando complementar os ataques de meus colegas.

HP: 800 | 800 CH: 683 | 900 ST: 01 | 06

Considerações:

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
Hummingbird
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui
Shion
Game Master
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Giphy
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Giphy




Ilha de Roroto
Alvorada
1 dia

Honra?
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 ImmediatePleasedAfricanelephant-size_restricted

Enquanto em outros locais a batalha parecia está se encerrando um novo Hattori nasceu em uma ilha próximo e seu poder fortaleceu todos presentes, os golpes de Squall parecia não fazer efeito a mulher e ao mesmo tempo os de Renji também não a mulher não demonstrou nenhum pouco de dor, isso ficou óbvio com o tempo… a mulher já estava morta e imune a dor a única forma de derrotá-la era destruindo seu corpo completamente, o Uchiha percebeu isso e liberou técnicas poderosas de katon contra  a mulher e durante o percurso um dos gennin investiu contra a mulher, queimada e com seu corpo em chamas ela gritava sorrindo.
-MAIS! MAIS!
Um dos Gennin se transformou em um tipo de forma bestial e avançou contra korra e ao mesmo tempo uma outra gennin lançou uma técnica de água contra Korra, a água acertou o gennin que estava brilhando com uma técnica de raiton causando um grande impacto derrubando o garoto, Korra pegou o corpo do garoto e usou como escudo, a água serviu para apagar o fogo mas o garoto sofreu a maior parte do dano no lugar da Korra, manteve o garoto a sua frente como refém e o garoto recebeu em cheio os ataques ácidos do garoto.
-Calma ai em… Se você matar seu companheiro perderei uma refeição.
Yukito estava completamente acabado pelo ataque suicida que fez e seus companheiros sequer notou seu avanço e atacou sem nem se importar, se ele não tivesse entrado na frente a mulher teria sido derrotada.

Korra o mantinha de refém, Yukito nem sequer conseguia mexer seu corpo completamente ferido e mesmo que o poder do Hattori o despertou ele não conseguia fazer muita coisa a não ser sentir seu corpo sendo usado pela mulher insana, ela o segurava pelo pescoço e imobiliza seu braço,enfia lentamente sua língua na orelha no garoto e depois vai passando a mão pelas feridas de seu corpo e vai saboreando suas feridas.
-Nossa, você é tão gostosinho e lembro de você me olhando, comerei você lentamente enquanto seus amigos apenas assistem tudo bem?
Korra dá uma mordida de leve na orelha do garoto arrancando um pequeno pedaço e saboreia devagar, o garoto mal conseguia gritar devido os ferimentos de seu corpo.
-E vocês aí, não vão tentar salvar o amiguinho?
Enquanto isso Korra vai lambendo o sangue do pedaço de sua orelha que foi arrancado, agora os gennins tem um novo desafio resgatar o amigo e derrotar a mulher sem feri-lo


-> Tópico referente aos participantes do barco da DIREITA.
-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS. -> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.
-> Agora vocês estão com Buff Vontade do Hattori, durante 3 turnos vocês vão receber uma recuperação de 1 de St por turno,  100 de hp por turno e Korra teve 1 diminuição de 1 em velocidade devido o frio do chakra da Angell a afetando, todos os ferimentos que Korra fez agora foram completamente curados.
-> Ayako foi revelado como o terceiro filho de Hattori Shion, ao nascer despertou  Vontade do Hattori, dando a Ayako + 3 pontos em todo seu databook por 3 turnos, os demais ganhou 1 ponto em cada databook durante 3 turnos.
-> Vocês também foram afetados pela Vontade do Hattori da Angell,  os curando 100 de hp por turno e 1 de St por turno
-> Yukito avançou enquanto os outros dois lançaram ataques na mulher, ele estava com raiton e água causou um curto, Korra também utilizou o corpo dele para defender o ácido
-> Yukito tomou 920 de Dano, das técnicas que ele tomou de Yui + Yahiro, só não morreu pois quero testar algo diferente.
-> Yukito está completamente desabilitado nessa luta a menos que algum de vocês consiga curá-lo perfeitamente.
-> se no próximo turno não conseguirem retirar ele das mãos dela ou tiverem coragem de matá-lo para derrotar a Korra, ela irá comer um dos olhos dele
-> Faith morreu w.o e é isso 


_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Luishturella999
Jōnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 100x100
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 100x100

DE CORAÇÃO PARTIDO


“Nada parece funcionar… e agora, o trabalho em equipe se foi… mas o que-” - Seus pensamentos foram interrompidos quando viu seu conhecido, amigo e aliado sendo acertado pelos ataques de seus parceiros, funcionando como escudo para proteger a aberração.

“Merda… Se não fizermos algo logo… mas se algo sair errado, ela mata nós dois. Calma, calma Squall. Pense com calma. Nada que toca ela parece fazer efeito. Seu corpo queima, mas ela parece estar anestesiada… espera. Corpo indolor, anestesia… É isso, óbvio. Por que não pensei nisso antes?” - Relembrando seus conhecimentos anatômicos e funcionamento completo do corpo humano, lembrou-se do núcleo nervoso de todo o corpo;

O coração. Era lá que o golpe deveria acertar. Se o corpo é indestrutível, o único modo seria parar aquilo que está movendo o corpo. Aproveitando-se da distração da mulher enquanto lambia(?) o garoto, um dos clones voou para trás da mulher; enquanto o outro permaneceu ao lado dela. O clone de trás, à 10 metros dela, disparou duas ondas de cobras de baixo das mangas de seu casaco, visando imobilizar a mulher por trás, enquanto, na sequência, o clone da lateral esticou seus braços até o ninja aprisionado, caso a mulher tivesse sido aprisionada pelo jutsu, agarrando o garoto e o puxando para longe da mulher. Já no começo dos movimentos, o corpo original de Squall se afundou na terra, visando se locomover com maior facilidade e chegar despercebido por trás da mulher. Dispararia para fora da terra assim que seu clone tivesse tirado Yukito das mãos dela, com uma formação de raios roxos em sua mão direita, que dispararia diretamente contra o peito da mulher, com a palma da mão aberta e esticad, visndo um corte limpo e rápido, mirando-lhe o coração, pelas costas dela, no mesmo instante em que sairia da terra, fazendo uso da maior força e velocidade proveniente de sua marca da maldição. Na sequência do ataque, usaria de suas asas para voar para junto de Renji e Mikan. Desfazendo seus dois clones, a marca em seu pescoço agora começava a se desfazer e voltar para o selo original, lhe causando uma dor forte o bastante para ele precisar colocar a mão sob o pescoço, tentando de alguma forma controlar a onda de dor. Passado isso, virou-se para a kunoichi e lhe questionou, ainda um pouco ofegante.

- A sua técnica mental ainda está ativa? -. Caso a resposta fosse positiva, seguiria - Por favor, prestem atenção todos. O corpo dessa mulher é claramente invencível. Precisamos atacar o interior dela; se o núcleo parar, tudo para. Mirem o coração dela com seus ataques.




Informações:

Considerações:



HP [1.000|1.000]; CK [1.200|1.200]; ST [02|05]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Sekiro
Yōnin
RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Exame Chuunin. (17)
Vocês são retardados por acaso? — a voz do rapaz ecoou em meio aos companheiros de equipe, que inconsequentemente atacavam o próprio aliado. Não interrompeu sua movimentação para dissertar nada além do necessário, centrando nos movimentos de Squall para sequenciar as ações. Seria a primeira vez em todo o Exame que faria um ataque ofensivo, deixando que sua criatividade movesse os dedos.

Os origamis novamente se fragmentaram, e embora ainda no ar, Renji criou uma saraivada de papeis que iam de encontro à peculiar kunoichi que, com os esforços de Squall, talvez fosse imobilizada pelas serpentes. As folhas de manipulação rank-B possuíam o intuito de circundar o pescoço da vítima, envolvendo-a em um gigantesco volume que, fazendo o movimento circular, tomariam toda a área cervical da mulher, subindo até a altura dos lábios. Assimilava-se a forma literal de um braço de papel, possuindo igualmente mãos e dedos. Com as mãos feitas de mesmo material, formou dedos que tocavam os lábios da adversária, mantendo-os abertos.  

Em sua segunda manipulação de Rank-B, Shigaraki centrou-se na conclusão de sua técnica, formando um enxame de folhas de papeis com propriedades cortantes. Aproveitando-se dos lábios anteriormente abertos de sua adversária e, anexando dois selos explosivos em duas folhas específicas, Renji enviou-as contra a mulher, literalmente forçando os papeis a adentrarem o estômago de sua adversária através da garganta em um incrível volume, com o intuito de rasgá-la da laringe ao restante de seu corpo. Em suma, atuando do interior ao exterior. Quando os papeis finalmente terminassem de invadir a adversária, Renji finalizaria com a ativação dos selos explosivos anexados em antecedência, visando à separação de todo o compartimento de fios apresentados.

Uma técnica de assassinato cruel, diria.

Ficha • Aparência • Traje

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Klee
Genin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 LE7jCRx
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 LE7jCRx




Mikan Y.


Exame Chuunin

As coisas iam de mal a pior, e dessa vez muito mais pra pior.

Yukito havia estado consigo na prova anterior e ela havia criado uma certa compaixão pelo Hyuuga. Ele, ainda, estava colaborando com o time, mas acabou se precipitando e os demais não se importaram em fazer tudo aquilo sem prestar atenção. A jovem Yamanaka estava repudiando aqueles atos, e sua vontade era gritar e surtar com eles por serem tão imbecis, mas Renji acabou fazendo isso para si.

Mikan não tinha muito o que fazer naquele momento, apesar de cogitar algo quando Squall os alertou. Só que analisando o time por completo, não seria boa ideia se arriscar, e por isso decidiu manter-se na primeira formação de Renji, atrás. Esperando apenas o momento certo de cumprir seu propósito na batalha, que não era nesse momento em específico.
HP: 525 • CH: 330 ST: 00/05 || FichaJutsusRoupa || 140 Palavras


Spoiler:
Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Hawk
Kojin Mizukage
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 2
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 2


    ㅤConforme seu ataque ocorria, logo em seguida pudera ver uma possível desconexão do time, onde houve um indo para cima de tal de forma impulsiva, e houveram alguns gennins que não se importaram com o companheiro, arriscando-o, mesmo que este por si só já havia se posto em risco, e acabaria que todos os ataques atingiriam o menino. Desta maneira, o Uchiha começara a pensar, no instante em que ela o pôs de refém, iniciando palavras horrendas conforme o que ocorria, pudera chegar a uma conclusão: aquela pose que ela tinha, de assassina desleal e insana, desta vez, estava retraída. O fato de se esconder atrás de um corpo, mesmo que talvez apenas para testar a sanidade dos gennins, também fora o fato de que ela pudera ter sentido que a situação estava tomando outro rumo, e ela não estava mais tão imponente. Tendo isto em mente, aproveitando que seu colega de equipe e seu companheiro de equipe na fase anterior estavam formulando um ataque naquele momento, o Uchiha desamarrou a bandana de seu corte ao braço e tocou no sangue, assim levantando sua dominante e logo tocando no solo do local, onde pôde invocar os pais sapos, Fukasaku e Shima. Quando ambos foram invocados, diferente das outras vezes em que eles foram invocados pelo Uchiha, eles sabiam que o Uchiha estaria em apuros ou em uma situação grave, vide que sabiam da existência do exame chunnin na vida dele, e que ele estaria lá.
 
    ㅤ──── Nos atualize da situação, sapo carmesim. ──── Proferira Fukasaku, referenciando-o com o apelido que eles mesmo deram a ele, pelo fato de se intitular filho deles, e um sapo humano pela sua enorme conexão com eles. O Uchiha, então, iniciara uma movimentação para que corresse em um círculo, visando ficar, mesmo que próximo dela, cerca de nove metros, em uma posição em que ela não conseguisse vê-los de fato, afinal, ela precisava cuidar de quem estava em seus braços, e não conseguia rotacionar a cabeça para trás, pelo menos era o que ele deduzia. ──── Pai, mãe. Eu acredito que ela não faz parte do exame, ela é maluca e está tentando assassinar nós, os gennins. Nós já tentamos de todas as formas trazer a destruição dela, mas ela parece imortal! Já utilizei até mesmo aquele jutsu, e seu corpo apenas queimou, e ela prosseguiu. ──── Enquanto explicava toda a situação para os sapos, os ataques de seus aliados aconteciam, e ele estava protegido por não estar colado a ela. ──── Eu acredito que vocês poderiam atordoá-la, assim poderemos... ──── Fora interrompido por Shima, a mãe sapo, que prosseguia. ──── Pai, vamos ajudá-lo contra ela. Vamos, garoto, nos siga. Apenas a prenda, quando houver o sinal. ──── E neste momento, o Uchiha apenas acatou com o que lhe fora sugerido, iniciando uma corrida para mais próximo desta, e quando estava a cerca de quatro metros desta, ainda com o sharingan ativo em seus olhos, ainda mais em uma eventual aproximação, para que não fosse pego desprevenido, os sapos saltaram de seu ombro e ficaram a dois metros de altura acima dela, em um metro e noventa de distância. Neste salto, utilizaram de um dos jutsus deles, aproveitando-se que ela estaria distraída com ataques vindos de seus colegas, e eles estavam em suas costas, houvera outra distração para que ela ficasse perdida: o jutsu Senpō: Kawazu Naki, que faria ondas sonoras fortes o suficiente para até mesmo atordoá-la, a incomodando por circunstâncias de possuir tímpanos.
 
    ㅤEnquanto eles caiam ao chão novamente, Shima fitou o Uchiha e era como se o sinal estivesse dado, este que iniciou selos de mãos rápidos enquanto a assassina estava atordoada e preencheu suas bochechas com um líquido pegajoso, o Gamayudan, um jutsu que transforma todo o chakra expelido em óleo extremamente pegajoso, e quando o Uchiha cuspira em direção a ela, o atordoamento que ela tivera por circunstâncias do jutsu dos sapos, faria com que se tornasse ainda mais intenso, vide que caso fosse libertada do atordoamento sonoro, ainda teria todo aquele óleo para tentar sair, e era um mar de óleo. Quando o óleo pegajoso tomava conta do corpo dela, Fukasaku, utilizando de sua velocidade um tanto superior, muito por conta da debilitação e atordoamento da assassina, desferiu uma voadora no braço do gennin que estava ao lado dela, o que permitiria com que ele se distanciasse com a força do impacto, e assim o mar de óleo a encobriria, deixando apenas parte da cabeça e braços para fora, e enquanto o pai salvava o gennin dos braços dela, Shima estava armazenando chakra e sua língua começara tomar uma forma muito viscosa e maior, até mesmo criara um rosto, demonstrando possuir vida própria; a técnica utilizada por esta se chamara Zessenbaku, e quando a língua sentira o odor expelido pela assassina, que ainda possuía partes do corpo para fora, como braços e cabeça, iria ao encontro de tal e enlaçaria ela, dificultando ainda mais uma possível fuga, e, é claro, com uma dose a mais: se a pele dela aparentava imortal, a sapo queria ver o quão resistente era para o ácido poderoso que saia de sua língua e, caso fosse efetivo, iria corroer sua pele e o que tivera dentro.
 

    ㅤAo expelir, a mãe-sapo retornou ao encontro do Uchiha e ambos saiam da direção reta do corpo da assassina, o motivo disto é que o sapo-pai ainda possuía o seu ataque para utilizar, e ele viria. Armazenando chakra, ele pôde cuspir um jato de água fino e poderoso a ponto de possuir capacidade de destruir estruturas, e esta técnica se chamara Zessenzan, uma das técnicas mais ofensivas pela capacidade de dilacerar membros corporais de inimigos, e era o que ele pretendia: havia mirado da cintura à cabeça em horizontal, partindo-a por completo, pegando até mesmo parte do coração desta. Caso tudo fosse assertivo, o sapo-pai retornaria ao encontro do Uchiha e eles se distanciariam dali. Se fosse de fato o fim da assassina, eles voltariam para o Monte. Do contrário, continuariam ali para auxiliar o Uchiha, que continuava de guardar alta, mesmo que acreditava no fundo que ela havia sido derrotada, muito pelo fato de que houve distrações de seus outros colegas, além das dele e dos sapos, antes dos golpes de finalização.

HP: 860/875 || CH: 805/1475 || ST: 02/05
HP: 800/800 || CH: 300/700
HP: 800/800 || CH: 300/700

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Yukito
Chūnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 510B0CDA376ADE247587B89E852764B9955AEBA0

O GRANDE TESTE




Yuklto avançava com toda sua força em direção a Korra, porém antes que o mesmo pudesse realizar o seu ataque, uma forte energia tomava conta de seu corpo. Sentia cada músculo seu se contraindo de forma involuntária e uma dor extremamente aguda subindo pela sua espinha.


O que? Atacado por um companheiro? Como será que não me viu...-O pensamento era a única coisa que o Hyuuga ainda tinha controle, a imprudência da sua aliada de time fazia com que seus movimentos fossem interrompidos, porém não parava por ali,  provavelmente embalado pelo ataque da genin de Kumo, Yahiro também realizava um ataque imprudente.

Antes que o ruivo pudesse tocar o chão, Korra pegava seu corpo e utilizava como um misero escudo humano para evitar os golpes de Yahiro. Enquanto a armadura do ruivo já estava em frangalhos, o selo se desfazia e voltava ao seu estado dormente, o seu byakugan também se perdia e seus olhos perolados voltavam ao castanho porém com um olhar sem vida no momento.


Então é assim que vai acabar? Pelas mãos dos meus próprios aliados? Haha... a vida realmente é uma caixinha de surpresas...-Yukito tinha seus últimos pensamentos antes de ficar inconsciente nos braços de Korra


Legenda

Eu Outros Pensamentos


Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:


Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Kira
Jōnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 5UMFy7G
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Foi inacreditável o que havia acabado de acontecer. Um dos nossos, atacados pelos nossos próprios ataques após avançar contra a mulher. Estratégia boa? Nem um pouco, mas havia acontecido. Um dos garotos gritou, porém o ignorei para manter a atenção na mulher. Meus clones estavam próximos, e sem esperar agiram. Ambos foram tomados por uma energia eólica vinda do estilo de luta que usava, e em seguida se proporam a atacar. O clone da direita utilizou-se do próprio chakra para paralisar a mulher e avançar até o garoto para arrancá-lo dos braços dela, enquanto o da esquerda canalizou uma pequena quantidade de chakra nos punhos criando duas lâminas de vento, como uma espada, na extensão das mãos e assim avançou contra ela no intuito de lhe arrancar a cabeça. Se daria certo? Não tinha ideia, mas não custava nada tentar.

HP: ----/---- | CH: 479+147= 626/1475 | ST 2/6
Clone 1: 404 + 47 = 451 - 50 = 401 / Clone 2: 404+47 =451- 50 - 26 = 375

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Tumblr_nx1w7sC7J91s3zzn5o1_500

Hōki Yui
ホウキ佑泉


Meus olhos quase saltavam de suas órbitas ao assistir o que acontecia. Aquilo simplesmente não... Fazia sentido. Água era meu elemento; durante toda minha vida a maior lição era: controle seu chakra. Um ninja médico deve ter um controle tão meticuloso de sua energia que um erro como aquele deveria ser impossível. Uma técnica de rank A com tais propriedades... Desenvolvida para realizar manobras e justamente buscar alvos em meio a meus aliados, complementar seus ataques e não trombar com os mesmos. Meus pensamentos voavam enquanto procurava uma resposta cabível para aquele erro. Não havia desculpa, simplesmente não havia. Cabisbaixa, com meus cabelos cobrindo meu rosto eu já podia sentir as lágrimas subindo em direção aos meus olhos. Apertava minha mão direita com força enquanto lembrava de tudo o que acontecera até ali. – Sem mais lágrimas... - Sussurrei para mim mesma enquanto sentia um súbito aumento em minhas forças. Meu erro, eu deveria concertá-lo.

Meu posicionamento mudava. Pude ouvir um comentário de um dos garotos de Konoha. Tolo; qualquer um com um cérebro deveria pensar no efeito em que suas palavras poderiam causar a um aliado no campo de batalha, especialmente um aliado abatido. Emoções são tão fortes quanto ações, mas não podia o culpar; talvez ele tivesse algum vínculo com o garoto ferido, então até certo ponto era compreensivo. "Mantenha a cabeça fria, Yui. Só assim poderá ajudá-lo". Enquanto alguns dos genin seguiam contra a mulher apenas mantive meus olhos no garoto Hyuuga. "Não é hora de ficar parada. Aja!", ordenava a mim mesma enquanto assitia a maior parte dos Genin combatendo o inimigo. A equipe lutava para tomar Yukito de Korra e eu aproveitava-me da força que me tomara há pouco para movimentar-me em direção ao corpo ferido do garoto.

Não abria minha boca; meus sentimentos, mesmo que mal expressados, podiam ser vistos em minha face. Unia minhas mãos enquanto ouvia a batalha acontecendo próxima a nós e um brilho crescia, como eu nunca havia visto antes. De alguma maneira, todas as bençãos que vinham de pessoas e lugares desconhecidos me tornavam mais forte; mais apta a ajudar o garoto que eu mesma havia ferido. Buscando concentrar-me nas partes mais feridas do corpo do garoto, moldava meu chakra da maneira mais delicada e efetiva possível. – Vamos... Reaja... - Balbuciava como em uma prece.

HP: 800 | 800 CH: 100 | 900 ST: 01 | 06

Considerações:

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
Hummingbird
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui
Shion
Game Master
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Giphy
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Giphy




Ilha de Roroto
Alvorada
1 dia

Exploda Chakra!
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 4f68e63051c5a4dd56f0e5b499f6abc4a257d914_hq

As coisas estavam praticamente definida ali na ilha Rotoro, Yukito seria morto nas mãos de Korra e a culpa seria de seus próprios companheiros que o atacou sem hesitar, a mulher se preparava para comer o garoto o coloca de joelhos  coloca suas mãos entre seu olhos esquerdo para o arrancar, sua boca salivava de vontade e de repente algo inesperado apareceu, um vulto rápido e um corte arrancou completamente os dois braços da criatura, um ninja que estava desaparecido acertou um golpe perfeito cortando os dois braços de Korra, este era Dan o avaliador que os aguardava no fim do evento e ao perceber a demora veio os procurar, Dan estava com uma expressão de raiva.
-SUA VADIA! Não toque nos meus garotos, NÃO PROVOQUE O POVO DE UZU!
Dan que sempre foi um homem que pregava humor trocou toda essa postura para ódio, aos olhos de Korra um pequeno espanto que ela nem percebeu o homem a atacar, e logo em seguida Dan grita aos gennins.
-ATAQUEM!
Todos os Gennin exceto Mikan, combinou suas técnicas e um por um foi dando seus golpes mais fortes na mulher, Yukito estava ao lado de Dan e protegido e assim todos conseguiram a atacar sem peso na consciência  e assim fizeram, a falha anterior despertou no coração daqueles garotos o sentimento de justiça o sentimento de proteger o companheiro, a mulher não conseguiu se defender e ao encerrar o último ataque da garota de Kumo, pedaços da mulher caiu sobre o campo de batalha, nos rostos dos garotos a sensação de dever cumprido, Dan olhou bem para cada um deles e viu no olhar de cada um e viu o que esperava para uma próxima geração de Chunnins embora não seja o time mais harmonioso do mundo eles conseguiram de uma forma esquisita unir as forças e derrubar completamente o monstro.
-Parabéns garotos. - Dan os parabeniza e leva Yukito até os cuidados da Mikan
-Cuide dele por favor.
Dan deixou Yukito para ser curado e antes que pudesse conversar com os garotos alguns fios de aços atravessou seu peito e o puxou para longe, um som de estalos em um vulto a meio a fumaça da batalha um corpo estava sendo reconstruído, Korra se levantando
-Seus merdinhas, olha a vergonha que estou passando diante de Shaka.
Dan estava diante da mulher, sangue escorria de sua boca e a mulher ao poucos se reconstruindo já se preparava para saciar sua fome com ele.
-Prefiro o sabor de crianças, mas você serve também.
Dan olhou nos olhos da mulher e cuspiu em seu rosto.
-Não subestime o povo de Uzu.
Dan fez um selo com as mãos e seu corpo se carregou de elemento futon e explodiu ao lado da mulher, Dan um guerreiro de Uzu fez um último sacrifício para derrotar o inimigo a sua frente e tentar proteger os garotos, e novamente o campo era banhado com os pedaços da mulher.

Embora a vitória era certa, o som de estalos era ouvido novamente e Korra estava ali com mais dificuldade sendo reconstruída novamente, ao se levantar partes de seu corpo começa a cair novamente naturalmente.
-Perder para crianças…
Ela se levanta e sente uma voz a chamando.
-Vamos terminar isso uma outra vez, eu lembrarei do cheiro de cada um de vocês.
Korra abre uma fenda e foge rumo a ilha Nakaoshi, e após a mulher desaparecer do céu a bandana de Dan cai no chão e um pouco suja de sangue, um ninja de Uzu sacrificou sua vida para proteger pessoas que ele nem mesmo conhecia, isso é o que um shinobi, faz proteger os mais fracos.

-> Tópico referente aos participantes do barco da DIREITA.
-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS. -> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.
-> Agora vocês estão com Buff Vontade do Hattori, durante 3 turnos vocês vão receber uma recuperação de 1 de St por turno,  100 de hp por turno e Korra teve 1 diminuição de 1 em velocidade devido o frio do chakra da Angell a afetando, todos os ferimentos que Korra fez agora foram completamente curados.
-> Ayako foi revelado como o terceiro filho de Hattori Shion, ao nascer despertou  Vontade do Hattori, dando a Ayako + 3 pontos em todo seu databook por 3 turnos, os demais ganhou 1 ponto em cada databook durante 3 turnos.
-> Vocês também foram afetados pela Vontade do Hattori da Angell,  os curando 100 de hp por turno e 1 de St por turno
-> A luta terminou, tirem esse tempo para descansar e recuperar as feridas


_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Luishturella999
Jōnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 100x100
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 100x100

O FIM IMINENTE SOB UM ALTO PREÇO


O aparente perdido trabalho em equipe do grupo parecia se revigorar agora. Enquanto Squall tratava de refinar sua estratégia contra a monstruosidade, usando das informações obtidas através dos atos desta própria, observou que a harmonia do grupo estava começando a melhor, vendo ataques agora mais coordenados. Porém, a iminência da batalha seria inesperada; bem na frente do grupo, um rosto e uma voz familiar surgiram, desferido um ataque rápido o bastante para pegar até aquela mulher de surpresa, lhe amputando ambos os braços antes dos ataques iniciarem, enquanto o próprio avaliador da prova tratou de pegar Yukito e salvá-lo; sim, um completo desconhecido, que antes desferia ameaças e piadas sobre todos ali morrerem, salvou a vida de um deles.


“Antes tarde do que nunca, suponho… ?” - Pensara o rapaz, com um breve alívio no peito.

Entretanto, a bonança de que o grupo desfrutava não durou muito; das sombras, algo atravessou o corpo de Dan e o puxou para trás. De longe, a mulher fora vista recolocando os membros de seu corpo, ligados por fios que emanavam de várias partes de seu corpo. Porém, antes que essa pudesse fazer qualquer coisa, o quase-morto Dan realizou uma última investida, esta que desmantelou todo o corpo bizarro daquela mulher. Esta até tentou se reerguer, mas não fora capaz, e aparentemente recuou dali, desaparecendo em algo que lhe fez sumir em pleno ar.

“Acabou…? ” - Pensara o jovem, sem entender ao certo tudo que havia acontecido.

De longe, viu o sangue de Dan caído ao chão. Em meio ao grupo, caminhou silenciosamente até onde ele havia, literalmente, se explodido, passando pelo meio de seus colegas de time. Mantinha seu semblante como sempre fazia; inexpressivo, fechado, com as sobrancelhas arqueadas, com o olhar fixo no sangue e na bandana de Dan. Subitamente, uma sensação de impotência o tomou de assalto, deixando-o impotente diante desta. Mais uma vez...

“... um aliado morreu por minhas fraquezas. ” - Concluía, em pensamento.

Além dele próprio, o Hokage fora anunciado como morto pouco tempo antes destes últimos acontecimentos. Ao que tudo vinha indicando, todos aqueles de quem o rapaz começava a se aproximar, morriam. Virou sua cabeça e olhou por cima do ombro para seu parceiro de time, Tatsuo.

“Será que realmente… deveria ficar perto deles? ” - Ponderava, enquanto lembrava também de sua mestra. Seu olhar descaiu para o chão, fechou seus olhos baixando o rosto, colocou as mãos no bolso de seu casaco, e caminhou de volta para o grupo, porém passou reto por eles em silêncio, de olhos fechados. Quem sabe, sua velha maneira de afastar as pessoas e manter uma distância talvez acabasse sendo mais justa e necessária do que o aparente.

Andou alguns poucos metros, se afastando um pouquinho do grupo, e se apoiou sob uma árvore, ainda de mãos no bolso, relembrando o anúncio da morte de Hattori Shion, a morte do próprio Dan para lhes salvar, e as perdas que já tivera em sua própria história. Levantou seu rosto, observando silenciosamente o distante horizonte, ignorando o fato de não ter a mínima ideia do que iria acontecer dali para frente no evento, tendo em vista tudo que já havia acontecido, saindo do controle, enquanto tentava se recuperar de tudo que havia acontecido, inclusive seus ferimentos.

“Shaka… ”
[/justify]


Informações:

Considerações:



HP [1.000|1.000]; CK [1.200|1.200]; ST [01|05]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Sekiro
Yōnin
RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Exame Chuunin. (18)
Seus olhos perpetuaram o desfecho da cena, pairados de súbita incógnita. Em outras circunstâncias, emitiria algum comentário, algo que soasse ridículo aos lóbulos mais ávidos, contudo, sua psique ponderava distintos aspectos que foram deslumbrados à sua frente. Durante a batalha, não pudera arquitetar ou meramente calcular as perdas, o pobre genin de Uzushiogakure que havia desfalecido sem o auxílio adequado, tampouco ao indivíduo que se sacrificara. Preenchia-se da mais sincera frustração, reproduzindo as palavras que a mulher repetia assiduamente. Estamos inclusos em uma batalha de tamanho paradigma? Então... Isso é ser um shinobi?

A dúvida parecia simplória, uma resposta rápida, fácil e sem maiores complexidades, se não fosse transgredida pelos pensamentos do rapaz. Shigaraki ao inscrever-se no exame, buscava algo que o cativasse na vida de um shinobi. Algum tipo de emoção diferente de sua antiga vida lotada de criminalidade, algo que não fosse intimado por leis de homens e dos deuses. No entanto, viu-se no poço obscuro das decisões tomadas, e até mesmo das percas que, embora luminosas conforme a vitória obtida, carregavam consigo as máculas de inúmeras mortes; vidas ceifadas pelo egoísmo de entes maiores, por rivalidades, indiferenças.

Independente do objetivo, das razões, continuava dificultoso para si digerir aos acontecimentos. Uma chama crepitava em seu âmago, sob frustração, anseios e a pequena ambição que florescia; sem vida. Buscava uma forma além do poder pessoal para enfrentar tais trâmites, tais sensos extraídos de sua persona, não encontrando outra resposta além da ascensão ao topo. Se as decisões adequadas houvessem sido tomadas desde o princípio, se não houvessem negligenciado as necessidades mais básicas de uma sociedade cível... A vida em sociedade, ordem, comunhão. Talvez, só talvez, todos pudessem estar bem. Protegidos em suas casas, dotados de tédio, contudo, intactos.

Vivos.

A imagem do pobre rapaz de sua aldeia intensificava o pensamento, consumados pela incerteza, e o amargor que umedecia seus lábios. "E se? E se os governantes obtivessem uma forma mais adequada de comunicação? E se pudessem responder a uma mesma organização, desvencilhar-se dessa ideia fracionária em prol da unidade? Um ordenamento jurídico único, sem divisões ou distinções, em que buscassem a soberania de um único texto, uma única tábua que incitasse a pacificação?". Permaneceu na ignorância de suas questões, conquanto fitasse os corpos, assim como os indivíduos feridos.

"Uma nova forma de percepção política."

Sussurrou a si próprio, enclausurando a ideia pelo singular momento. A mão nua tocou o ombro de Mikan, antes que se afastasse. — Acabou. — foi simplista, recuando alguns passos. Os pensamentos voavam longe, em unidade aos ventos daquela estação. Perguntou-se como estava Michelin, Taiyou e até mesmo sua irmã. Ele sentia que era à hora de retornar para casa.

Ficha • Aparência • Traje

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Klee
Genin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 LE7jCRx
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 LE7jCRx




Mikan Y.


Exame Chuunin

Perplexa, a Yamanaka foi ao chão ao ver o findar daquela batalha exaustiva.

Tanta coisa havia acontecido apenas naquele momento, que parecia que nunca ia ter fim, tudo o que fizerem, seus esforços, em time ou não. Para Mikan fora dada a tarefa de cuidar de Yukito, o pobre que havia sido alvo de ataques de seus próprios companheiros. A jovem não tinha nenhum sequer conhecimento médico ou itens que pudesse ter alguma utilidade para a ajuda na cura do rapaz, ela só conseguia olhá-lo e não saber como reagir, ficando por vezes inquieta por ver aqueles machucados. Se ao menos Dan tivesse lhe dado um kit médico, ou qualquer coisa, se a equipe de administração do exame também pudessem aparecer para dar uma mão seria uma boa.

Mas por hora, ela imaginava que eles estivessem ocupados demais, desde que o Hokage estava morto e devia estar uma confusão por todo o mundo, ela não sabia dizer, mas pelo reconhecimento de se nome todos estavam bem perturbados com a situação.

Renji tirou a ruiva dos devaneios com seu toque, ela observou sua face apenas e acenou positivo, suspirando em seguida. — Não se preocupe, Yukito-kun, finalmente acabou… Eu sinto muito pelo que aconteceu, eu… Não podíamos prever isso, a gente tentou, nosso esforço deverá valer de algo a seguir. — desabafava e tentava relaxar seu corpo para descansar depois de todo o ocorrido e de todo o chakra gasto.

Todos pareciam frustrados e cansados, mas pelo menos eles teriam um tempo para descansar e colocar a cabeça no lugar.
HP: 525 • CH: 330 ST: 00/05 || FichaJutsusRoupa || 259 Palavras


Spoiler:
Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Hawk
Kojin Mizukage
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 2
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 2


    ㅤTodos os ataques haviam sido executados, mas a longo prazo, apenas fora o gasto de chakra e a demonstração da habilidade que eles possuíam, vide que não tardou para que ela se recuperasse, após um breve confronto com o mediador do exame chunnin, onde ele entregou a própria vida para protegê-los. O Uchiha, por sua vez, abaixou a cabeça e trouxe a bandana até a testa novamente, a amarrando, levantando o olhar ao encontro dos sapos, estes que retornavam para sua casa, e deixavam com que o Uchiha ficasse junto dos demais companheiros. Apesar de toda falácia vindo da assassina, antes de sumir dali o Uchiha acabara pensando muito sobre todas as falas dela e o método como ela trabalhava. Era nítido que, apesar de não baixar a bola em momento algum, meros gennins haviam dado trabalho para ela e, porque não, a derrotado, se não fosse pelas qualidades especiais que ela possuía, e isso, acima de tudo, pelo menos para ele, era motivo de orgulho, pois conseguiria prosseguir com a luta, mesmo que não por muito tempo. Andara calmamente ao encontro do grupo de gennins, conseguindo observar a feição de cada um, inclusive relembrando das habilidades expostas por cada um e pelas estratégias, o que fora muito bom, vide que conseguia enxergar futuros grandes ninjas ali, assim como ele, ainda mais após o testemunho do suicídio daquele ninja que beirava o ridículo anteriormente.
 

    ㅤEmbora que estivesse atento a todos ali, o seu colega de equipe, ao momento, parecia bastante abalado, talvez pelo fato de ter muitas perdas em sua vida, e é claro que o Uchiha iria até ele. Aproveitou que Squall estava apoiado em uma árvore, se aproximou o suficiente para esticar sua canhota e tocar o ombro do rapaz, como se o chamasse. ──── Você trabalhou muito bem. ──── Elogiou-o, afirmando ter gostado das habilidades feitas por ele. ──── Não há motivos para nos lamentarmos. Lembra, quando nos conhecemos e criamos a nossa equipe juntamente da sensei? Eu fiz uma pergunta a ambos: “E se pudessem criar paz total no mundo, não fariam de tudo para isso alcançar? ──── Relembrou a pergunta, e logo afirmou ao colega e, neste ponto, amigo. ──── Eu acho que ele tinha a mesma filosofia. Vamos focar no descanso, em reencontrar Angell logo após nos tornarmos chunnin’s. ──── Buscava induzi-lo a tranquilidade e confiança também. ──── Squall, nesta batalha, ela estava louca e o seu objetivo era nos matar. Nós, gennins, precisávamos sobreviver. Nós o fizemos, ela sequer conseguiu atingir uma morte. Nesta batalha, apenas um lado venceu, e estamos neste lado. Vamos encontrá-la novamente quando estivermos mais fortes, ela e este Shaka. ──── Ao proferir tais palavras, o Uchiha fora ao outro lado da árvore e se sentou ali, encostando suas costas e cabeça ao tronco, visando descansar após aquela árdua batalha que tiveram. Embora que demonstrando estar tranquilo, era lógico que o Uchiha também havia se abalado, mas não deixava a mostra.

HP: 875/875 || CH: 905/1475 || ST: 01/05
Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Yukito
Chūnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto - Página 4 Giphy

O GRANDE TESTE




Yuklto se via imerso em um vazio escuro, sua consciência estava perdida, o local parecia não ter chão e nem teto e tudo era extremamente silencioso, apenas seu coração pulsando emitia algum tipo de som.

Então é assim que a morte se parece? Estou sozinho mais uma vez?

O Hyuuga não sentia medo ou angústia, a verdade é que naquele momento ele parecia apenas entorpecido com a ideia de sua vida ter se esvaído. No meio de todo aquele limbo, lentamente uma luz dominava a escuridão,  e enquanto cegava o genin o cenário mudava, Yukito abria os olhos devagar, via a companheira de time que antes tinha o atingido, se esforçando em algum tipo de ninjutsu medico, e ao acordar ouvia as palavras cheias de pesar de Mikan, então o mesmo levantava o tronco porém ainda se mantendo sentado no chão, e com um sorriso gentil e caloroso dizia.

Yui-san muito obrigado, não se preocupe com o que aconteceu está tudo certo. Mikan-san você também, fique calma, meus companheiros erraram sim, mas estou aqui vivo por causa deles, pelo jeito vocês venceram-Yukito olhava para o lado enquanto falava e percebia que a batalha tinha acabo, mas nem imaginava a morte de Dan, no final da frase soltaria uma risada meio sem graça. Tentava aliviar o peso nas costas de seus aliados mesmo estando extremamente tenso por dentro.




Legenda

Eu Outros Pensamentos


Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:


Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido