NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Chazer
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_lcap[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Voting_bar[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Mako
Game Master
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto P5OpjVT
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto P5OpjVT



Ilha de Roroto
Alvorada
1 dia

Narrador
Em um pequeno barco de emergências, os ninjas chegaram a uma ilha com árvores altas e muita neblina. Ali fazia mais frio do que em outros lugares. A primeira cena que viram foi a costa, com uma areia fina e gélida que cobria poucos metros, pois logo começava a relva coberta de geada e então, as árvores.

-> Tópico referente aos participantes do barco da DIREITA.
-> Todos tem 24hrs para entrarem neste tópico e devem somente descer na costa e esperarem o narrador. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> A tarefa é, juntos, encontrarem o monstro Roroto e derrotarem-no ou capturarem os sinos dele. Cada sino concederá uma qualificação.
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.


_______________________

Mako
Luishturella999
Jōnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 100x100
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 100x100

PARTIDA


O barco rumava em velocidade baixa em alto mar sentido à ilha anunciada pelo narrador. Conforme se aproximava, Squall podia sentir a temperatura baixando. Seu olhar ficava fixado na distância, observando a ilha que se aproximava. Um leve nervosismo correu pelo corpo de Squall enquanto descia do barco, pisando na ilha. Sinalizou para seus amigos e deram alguns passos juntos por ali, observando atentamente o local à sua volta, reparando em cada detalhe da ilha À sua volta. Procurou manter-se perto de seus amigos e seu colega de time sempre, enquanto segurava uma kunai em sua destra.



Informações:

Considerações:

HP [1.000|1.000]; CK [1.200|1.200]; ST [00|05]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Sekiro
Yōnin
RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Exame Chuunin. (06)
Shigaraki estalou o pescoço, verificando a bolsa de ferramentas pela última vez e reprisando o dialeto do homem em sua mente, repetidas vezes, buscando concentrar-se. Os orbes unicamente fitavam Mikan de soslaio, consciente de que, apesar da necessidade instintiva de obter um resultado, precisava assegurar que a garota também saísse vitoriosa em sua missão. O rapaz tocou o ombro da ruiva, ciente de que, principalmente nesta etapa, ela seria extremamente essencial. — Ficará tudo bem. — tentou acalmar os ânimos da mesma, em seguida, caminhou em direção ao exterior do barco.

Pisoteou a areia fina e gélida, sem preocupar-se demasiadamente com o ambiente. Ao menos, não naquele instante. E, sem mover-se, permaneceu à costa, aguardando novas instruções ou quaisquer sinais que indicassem a permissão de maiores movimentos.  

Ficha • Aparência • Traje

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Klee
Genin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto LE7jCRx
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto LE7jCRx




Mikan Y.


Exame Chuunin

Ainda não estava muito adaptada a aquela grande quantidade de viagens de barco, mas aparentemente eles haviam chegado ao primeiro local do exame. Foi lhes passado uma tarefa: encontrar o monstro e capturar alguns sinos, por sorte Mikan tinha consigo a habilidade sensor, apenas não sabia que ficaria tudo bem.

Mas parecia que Renji sabia que sim, ela acenou em resposta mostrando-se um pouco mais confiante que antes e então esperou para que novas instruções fossem dadas.
HP: 525 • CH: 525 ST: 00/05 || FichaJutsusRoupa || xx Palavras


Spoiler:
Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Hawk
Kojin Mizukage
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 2
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 2



    ㅤOs momentos que antecediam a primeira prova do exame chunnin eram tensos, e isso era nítido, o fato de que mesmo em meio a tantas pessoas, poucas palavras eram ouvidas, sendo estes ninjas jovens e, normalmente, seriam falastrões, neste período, pelo menos para o Uchiha, o que se passava em sua mente era apenas a imaginação do que eles encontrariam lá, o quão forte seria esta fera e, é claro, o quão brilhantes poderiam ser os outros shinobis que se encontravam em sua equipe, acreditava que também possuíam qualidades e habilidades incríveis, e era isto o que o motivava. Ao longe, pudera avistar a ilha se aproximando, e a temperatura dela aparentava ser menos que a em que ele normalmente costumara viver, o que fazia com que ele estranhasse, pelo menos em um primeiro momento. Seguindo, enfim chegavam à ilha, e ele seguira próximo a quem conhecia ali; o seu companheiro de time, pois acreditava que se não se distanciasse, conseguiriam trabalhar melhor. Os passos calmos e suaves ao solo do local faziam com que ele sentisse totalmente, era um ambiente bem diferente do que ele costumava frequentar, portanto teria de tomar cuidado com absolutamente tudo. Atento, próximo aos colegas, apenas andara fitando cada passo que seus próprios aliados davam, cada sopro de vento, por cada instância que ele passara da ilha, tudo para que não fosse pego desprevenido, e que também não deixasse com que os seus colegas fossem pegos. É claro que, dependendo do que ocorresse dali para frente, os gennins se soltariam mais, no entanto, ali, não se ouvia nada saindo dos lábios de Tatsuo, mesmo que permanecesse próximo a alguns ninjas.

HP: 875/875 || CH: 1475/1475 || ST: 00/05

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Takumi Usui
Genin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Large
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Large

Código de Honra?


Um caminho especifico feito por aquela pequena embarcação me levava a vista da costa de uma ilha gélida, e cada vez mais que se aproximava tinha a certeza que agora não precisaria se preocupar com mais ninguém, afinal meus companheiro jazia em outro barco, mas parecia que poderia haver uma exceção. Isso se dava pelo fato de observar outra participante solo, pela bandana era uma kunoichi de Kumo. Mantendo o olhar de canto para garota por alguns instantes e estando alguns metros a frente da mesma, não entendia por que, mas algo dentro de mim queria ajuda-la. "Desde de quando tenho pensamentos tão benevolentes? Será que mudei tanto desde que conheci ela?" Me referia a chama gêmea que conheci na época da academia.

Já em terra firme poderia notar o alarme de alguns participantes, de qualquer forma nunca fui de dar atenção a pormenores desse feitio.
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 5c62dfac9a0ff50b65086afb0b15c2b2f391a54f_hq
Considerações:

Hp: 600 | Ch: 600 | St: 00/07 |♠
Vestindo: This ♠
@ ♠

Takumi Usui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui
Yukito
Chūnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Tumblr_mwdamkKgZ91rf0v07o1_500

O GRANDE TESTE




A primeira prova do teste estava prestes a começar, a sensação de frio que tomava conta do ambiente parecia uma agrado a parte para o Yukito, o jovem genin da folha odiava o calor do verão. Chegando em terra firme o genin observava as árvores e a neblina que rodeava o lugar, se dirigia e ficava perto de Squall, ao ver que o mesmo já segurava uma kunai se sentia um pouco pressionado.

Sera que já tem a necessidade de levantar a guarda? Imagino que tenhamos que cooperar, mas será que estou muito relaxado?

A importância daquele evento mexia com a cabeça de Yukito, o cuidado que ele tomava a cada passo que dava era redobrado, mas pelo jeito sentia que por ali as pessoas estavam em um clima mais tenso que ele.


Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Kira
Jōnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 5UMFy7G
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A embarcação nos levou diretamente a ilha que tinha sido falado pelo instrutor durante nossa estadia no barco principal. Descemos com cautela e atenção, observando os arredores enquanto nos juntávamos. Um dos garotos perguntou se já estava na hora de levantar a guarda, e aquilo me fez responder de imediato. — Na verdade a guarda de um ninja sempre tem que estar levantada amigo, pois nunca se sabe quando algo de ruim acontecerá. E sim, vamos ter que cooperar. — Findei a resposta para o jovem, e então me pronunciei audível para todos, perguntando se alguém poderia nos auxiliar visualmente.

— Alguém aqui tem a habilidade de detectar chakra ou algo que seja parecido? Precisamos ter ciência do que vamos enfrentar, e não ser pegos desprevenidos durante a nossa estadia nesta ilha. — Calei-me ao questioná-los, vendo a falta de educação que estava cometendo. — Aliás, peço perdão, me chamo Tatsuya Yahiro. — Os reverenciei, e depois aguardei pela resposta.

HP: ----/---- | CH: 1475/1475 | ST 0/6

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Tumblr_n0snrtEl3N1sqi9jto1_500

Hōki Yui
ホウキ佑泉


Conforme saímos do barco maior para ir em direção a ilha pude sentir então a temperatura descer. Um arrepio percorreu meu corpo, o que me fez sorrir para mim mesma; o clima frio sempre foi meu preferido. Tentava observar os arredores, mas a névoa que cercava o local era densa; talvez os nativos do local tivessem alguma vantagem nisso, como nós da Nuvem em suportar as altitudes e a preparação de nossos pulmões, mas me perguntava se isso faria alguma diferença agora. Incapaz de observar os arredores, fui então a única opção: observar meus companheiros. Sete pessoas; todos bastante diferentes. Me perguntava o que traziam consigo; logo descobriria.

Conforme descia da embarcação menor observava o ambiente: a neblina continuava ao nosso redor, enquanto algum verde era visível. Olhando para os genin a minha frente pude perceber então a movimentação: alguns pareciam ser mais próximos do que outros. Independente do que viria a seguir o importante seria entender sua estratégia; seria interessante que trabalhássemos juntos, mas não seria a primeira e me pronunciar. Me percebi então entre os últimos que saíram do barco e na parte de trás do grupo; um sorriso irônico tomou meu rosto. "Iryō shinobi deve sempre manter a retaguarda de sua equipe. Deve prestar suporte..." a voz de minha mãe ecoou em minha cabeça. Meus pensamentos foram então interrompidos quando um dos garotos se pronunciou em alto tom. Sua pergunta era muito pertinente; sua coragem em tomar o primeiro passo era admirável. "Tatsuya Yahiro". Nomes talvez fossem importantes logo, então tentaria memorizar e liga-los às pessoas e suas características. Não poderia ajudar com a questão sensorial, mas acreditava que naquele momento a apresentação seria importante. Seguindo então sua iniciativa me coloquei a falar: – Bom, não posso ajudar com a habilidade de detecção, mas acho importante que nos apresentemos. - Tentei passar simpatia na voz. - Sou Hōki Yui. Espero que possamos cooperar nessa missão.  

HP: 800 | 800 CH: 900 | 900 ST: 00 | 06

Considerações:

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
Hummingbird
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui
Shion
Game Master
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Giphy
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Giphy



Ilha de Roroto
Alvorada
1 dia

Eu sou Dan
Em meio a floresta um risada era ouvida e um homem vestido de roupa para combate vinha andando calmamente em direção aos gennins, o homem era meio extrovertido e adorava tirar sarro dos demais
-Domo, Domo! Eu sou Dan, ninja de Uzu e hoje serei o guia de vocês, logo vão receber um papel e caneta preencha com o nome de vocês e um nome de um familiar ou responsável para notificarem em caso de falecimento. - Dan olha para cada um deles e ver expressão de medo talvez, e logo ele sorri alto. - AHHAHAHIHEHAHAHA, é brincadeirinha, a parte dos familiares serem notificados é claro.
Dan se aproxima um pouco mais dos garotos e então resolve dizer palavras para preparem eles para a floresta
-Bem, o que posso dizer dessa floresta, lotada de árvores, vegetação rica, animais famintos e sedentos por crianças que cometem erros, ops… - Dan novamente ri. - Brincadeira novamente ou não. - Dizendo em um tom mais sombrio. - Bem me acompanhem irei guiá-los em parte deste trajeto.

E assim o grupo partiu em direção da floresta, Dan era um homem muito extrovertido mas seu senso de humor era muito banal e incomodava a muitos, os Gennins acompanhavam o Dan até o primeiro desafio.

-> Tópico referente aos participantes do barco da DIREITA.
-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> A tarefa é, juntos, encontrarem o monstro Roroto e derrotarem-no ou capturarem os sinos dele. Cada sino concederá uma qualificação.
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.
-> Yahiro já cometeu 2 erros neste Cs, double post e agora escutou uma fala pensada do player Yukito, próximo erro semelhante será eliminado

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Luishturella999
Jōnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 100x100
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 100x100

O COMEÇO


A prova havia se iniciado, e Squall estava pronto, permanecendo junto de seus parceiros de equipe. Como havia sido informado, todos eles eram uma única equipe, então deveriam trabalhar juntos. Um dos genins, apressada e anda precocemente tomou a frente da situação, falando sobre habilidades de rastreamento, exatamente o mesmo que Squall havia pensado. O narrador surgiu, demosntrando um tom sombrio e brincadeiras debochadas, as quais Squall estava ficando perito em ignorar nos últimos tempos. Em seguida, passou a indicar o caminho para que seguissem após ele, ao passo que Squall olhou para os demais genins com ele, acenando com a cabeça, enquanto sinalizava para seu conhecido amigo, sabendo de uma de suas habilidades, enquanto começavam a caminhar pela floresta gélida.

Yukito - Falou, com o tom sério e o olhar fixo no guia do grupo, tranquilo e seguro de suas ações, sabendo que viria um resposta positiva e que entenderia o que ele queria dizer. - Sonde o caminho e veja se há alguma surpresa adiante -

“Um grupo grande assim será difícil de lidar... trabalho em equipe vai ser o maior desafio aqui. Pelo menos já conheço um pouco das habilidades de Tatsuo e Yukito, isso vai ajudar. Espero que ninguém queira bancar o herói...”

- Fiquem todos atentos. Somos um único grupo aqui, e quanto mais trabalharmos juntos, mais fácil vai ser de enfrentar o que quer que esteja nos aguardando Falava enquanto caminhava após o guia, com o tom de voz firme e olhar fechado de sempre, sondando tudo À sua volta.
Enquanto caminhavam, Squall dividia a atenção entre os arredores e o guia em sua frente, preocupado um pouco com seu temperamente.



Informações:

Considerações:

HP [1.000|1.000]; CK [1.200|1.200]; ST [00|05]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Sekiro
Yōnin
RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Exame Chuunin. (07)
O iniciar do exame foi premeditado pela aparição de um peculiar indivíduo, levando a Shigaraki ponderar por simplórios instantes. Esperava que os estágios iniciais do teste fossem demarcados por ação, visto que os Kages assistiam a todo o evento e provavelmente ansiavam por sangue. Surpreendeu-se, portanto, com o homem que tentava amedrontá-los em um desafio de busca. Renji não temia o que pudesse residir naquela floresta, considerando que a sua ida até o local possuía um objetivo superior a quaisquer fragmentos que pudessem reproduzir algum temor.

Os dedos gesticularam de imediato para Mikan, de modo que, através de suas habilidades sensoriais, ela pudesse buscar algum vestígio ou minimamente perigos pertinentes, visto que não confiava no suposto guia. Por este motivo, mantinha-se em estado constante de alerta, por mais que não possuísse técnicas que pudessem auxiliá-los no demasiado instante. — Acredito que seja mais adequado permitir que se pronunciem. — murmurou ao rapaz que se apresentara anteriormente, depositando a sua sugestão.

"Influir liderança sem aceitação alheia poderia causar maior desequilíbrio do que o esperado.".

Shigaraki Renji. — apresentou-se a todos, em referência ao que os demais Genins debatiam nos minutos anteriores.

Sem mais delongas, prosseguiu em direção ao caminho indicado, por mais que desconfiasse dos intuitos do excêntrico "Dan".

Ficha • Aparência • Traje

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Klee
Genin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto LE7jCRx
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto LE7jCRx




Mikan Y.


Exame Chuunin

Mikan Yamanaka. — se apresentou para os membros daquela nova formação da ilha. Sabia que a partir dali eles seriam um “time”, mas ainda havia dúvidas sobre como se portar e se podia confiar nos genins de outra vila. Mas a ruiva não tinha sérias desconfianças, apenas começava a entender aquilo tudo de vez, deixando nervosismo e ansiedade de lado.

Agora as coisas estavam realmente começando e ela se lembrou das palavras de Renji sobre manter o foco.

Foco esse tirado ao ouvir uma risada ao redor deles e um homem se aproximar com zombaria para os genins ali presentes. Mikan manteve-se séria, não levando a sério o que ele falava e percebendo que, apesar de um pouco desagradável, era a personalidade dele. Revirou os olhos e riu baixo sobre a brincadeira da floresta, eram comentários tão bobos que faziam a garota rir apenas da vergonha alheia.

Renji a alertou sobre uma situação através de um gesto, como todos comentavam sobre a detecção e ela era uma kunoichi sensor, imaginou que fosse essa a situação. Ficaria alerta, pois se algo viesse a ocorrer em seguida, ativaria o kanchi no jutsu. Ficaria alerta, optando por no momento, economizar o seu chakra.

Por hora seguiu os demais até o trajeto qual Dan os guiava.
HP: 525 • CH: 525 ST: 00/05 || FichaJutsusRoupa || 213 Palavras


Spoiler:
Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Hawk
Kojin Mizukage
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 2
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 2


    ㅤApenas aguardava qualquer que fosse a surpresa que viria dali para frente, ainda que permanecendo próximo aos seus colegas e ao longe pudera perceber a aproximação de um outro homem ali, alguém que aparentava conhecer o local e que, de certa forma, possuía um humor estranho, que não o fizera rir, mas não o incomodara, afinal, cada um é cada um, e ele estava ali, aparentemente, para orientá-los da melhor forma possível para com os mistérios que a ilha trazia. Junto a vinda do rapaz, pôde ouvir as palavras proferidas por ele e elas eram curiosas, o fazia ficar instigado com todos os perigos que havia ali, e era algo ótimo. Entusiasta de uma boa ação, aguardara que encontraria muitos desafios pela frente, e acreditava que, trabalhando juntos, eles poderiam superar qualquer que fosse o desafio.
 

    ㅤNão tomava frente, pelo menos não ali, visava apenas ficar em seu canto, observando como todos os gennins em sua volta se portavam, afinal, o método como eles se portavam podia, de certa forma, fazê-lo conhecer melhor sobre eles, e assim saber como agir no momento em que precisassem trabalhar em grupo. Continuara próximo ao seu colega de time, fitando todos os cantos daquele local, como sempre fora orientado. Os passos deste eram calmos e suaves ao solo, apenas seguindo o orientador e o grupo, ansiando pela chegada no local designado em que o primeiro estágio se iniciaria. Sua respiração fora tranquila e sua feição era nula, quase ilegível, apenas seguia-os e não esboçava tentativa alguma.
HP: 875/875 || CH: 1475/1475 || ST: 00/05

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Takumi Usui
Genin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Large
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Large

Código de Honra!


Uma cena patética antecedia um duvidoso futuro, um ninja de Uzushio parecia querer assustar a todos naquele momento e como de praxe ainda me mantinha calmo. Quando o guia de Uzu tinha terminado sua "temível" pronuncia, agora me era claro que teria que coagir com aquele grupo, naquele momento estava analisando toda a situação. Em meu histórico de missões e alguns feitos de travessuras ainda quando era bem mais novo, fazia com que eu carrega-se em minha bagagem um certo conhecimento sobre os locais de Uzushio assim como de algumas florestas desse meu país natal e isso poderia ser útil mesmo em uma ilha nunca antes explorada. Isso era mais do que o suficiente motivo para tomar a frente daquele recém formado grupo, contudo, sabia que os gennins de konoha era maioria naquele ambiente e esse fato poderia talvez tornar o trabalho de equipe mais fácil, pelo menos entre eles.

Agora o cenário mudara novamente e minhas certezas se teciam ainda mais, no instante presente teria que ajudar aquele grupo para aumentar o próprio exito no exame. — Sou Usui Fatih(Fatif), cobrirei a retaguarda de vocês enquanto avançamos floresta dentro. — Dizia em alto e bom som para todos ouvirem assim que o guia de índole questionável se virava para mostrar o caminho. Com a iniciação do destino especificado por Dan, me mantinha em alerta na retaguarda de todos e isso faria eu ser o ultimo ninja do fronte. "Não sei o quão rápido é o tempo de reação deles caso aconteça um ataque as cegas, então terei de está preparado."
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Giphy
Considerações:

Hp: 600 | Ch: 600 | St: 00/07 |♠
Vestindo: This ♠
@ ♠


_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Fpq2yJ
Takumi Usui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui
Yukito
Chūnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Tumblr_mwdamkKgZ91rf0v07o1_500

O GRANDE TESTE





A cada momento que passava o verdadeiro desafio começava a ficar mais próximo, a mobilização dos genins em relação ao teste era muito individual, uns se sentiam mais apreensivos que os outros e isso era totalmente normal, Yukito estava na fronteira do nervosismo e animação. Um ninja de Uzushiogakure aparecia, com um tom  irônico que beirava o ameaçador e com piadas que com certeza poderiam ser taxadas como de mal gosto.

Qual que é a desse cara? Ele é engraçado, mas parece meio insano -Pensava o Hyuuga com um sorriso meio sem graça no rosto.

Enquanto os jovens ninjas acompanhavam Dan, Squall pedia para que Yukito ficasse de olho no caminho, e como isso também fazia parte de seu plano, aproveitou para se apresentar e dar uma breve explicação sobre como gostaria de agir usando um volume de voz suficiente para que todos pudessem escutar.


Bom gente, meu nome é Hyuuga Yukito e esse rapaz de cara fechada ao meu lado se chama Squall, ele aparenta ser bravo mas relaxem, garanto que não ira morder ninguém  - A apresentação era feita de forma leve, e até com algumas risadas ao final da frase, porém logo em seguida a voz do Hyuuga já passava a ter um tom mais grave para que pudesse continuar sua fala de forma mais séria. Já que vamos cooperar, não vejo mais motivo para esconder habilidades que podem ser úteis, e eu acredito que minha Kekkei Genkai pode ser de extrema importância para o nosso sucesso como time, digamos que ela me da o poder de enxergar melhor, então se eu perceber algo aviso vocês. Imagino que todos nós estamos nervosos em certo nível, ainda mais os companheiros de vilas diferentes, mas eu garanto que ajudo no que  puder ajudar e espero que vocês me ajudem também.  - No meio da frase Yukito ativava seu byakugan, fazendo seus olhos castanhos mudarem para um branco perolado.

Como Yukito tinha dificuldade em aceitar a ideia de liderança, ainda mais não conhecendo as experiências e o ego dos genins, de forma mais gentil possível propunha um verdadeiro trabalho em conjunto sem necessidade de ter um líder absoluto, afinal percebia que alguns ninjas não conseguiam se aproximar dos outros.



Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Kira
Jōnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 5UMFy7G
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A primeira a se pronunciar foi a garota de Konoha, cuja havia aparecido junto dos demais. Mikan Yamanaka era seu nome. Os demais também se apresentavam, e em meio a isso um completo estranho apareceu para todos, dizendo ser nosso guia. A forma e o que falava dava-me arrepios, fazendo-me manter total atenção sobre aquele ser sombrio.

Em meio a isso outro dos gennins de Konoha se pronunciou, explicando um pouco sobre a habilidade que possuía. De fato era algo interessante, que gostaria de ver em ação. Logo começamos a caminhar, enquanto eu puxava meu canudo de bolhas de dentro da bag e o colocava na boca caso fosse necessário. Dessa forma continuei, observando o caminho por onde passava.

HP: ----/---- | CH: 1475/1475 | ST 0/6

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Tumblr_n0snrtEl3N1sqi9jto1_500

Hōki Yui
ホウキ佑泉


Mal tínhamos tempo de nos apresentar quando um homem surge em meio a vegetação a frente. Sua primeira frase já demonstrava um comportamento lamentável. Tantos perfis para aparecerem, meu guia claramente seria aquele que prefere fazer graça de tudo que acontece. Suspirei. Em meio as brincadeiras se apresentou como Dan e não foi muito preciso em mais nada; era difícil capturar verdades que esse tipo de gente dizia, afinal, tudo estava abstrato em meio as ironias.

Alguns dos outros genin se apresentaram antes de seguirmos em direção a floresta. Um dos garotos se apresentou como Usui Fatih e sugeriu que cuidaria da retaguarda do grupo. Sua identificação indicava que era nativo da Vila do Redemoinho, o que talvez lhe desse alguma vantagem com o ambiente. Sua postura era astuta, pelo menos ao meu ver; não me posicionaria contra, mas tentaria me manter próxima do garoto, na retaguarda. Enquanto as habilidades do grupo como um todo eram desconhecidas, preferiria estar pronta para ajudar alguém que se ferisse. Um último se apresentou, informando nos de suas habilidades, quais seriam de grande valia no momento. "Hyuuga"; nunca ouvira o nome, mas pela maneira como seus olhos mudaram em meio a sua fala algo me dizia que sua técnica seria uma chave em meio à floresta e a neblina. De certa maneira o ato me trazia mais segurança do que o homem de Uzu que agora seguíamos, ironicamente.

HP: 800 | 800 CH: 900 | 900 ST: 00 | 06

Considerações:

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
Hummingbird
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui
Shion
Game Master
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Giphy
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Giphy



Ilha de Roroto
Alvorada
1 dia

Primeiro Desafio
Cada vez mais profundo para dentro da floresta, a atmosfera pesou um pouco com um cheiro de morte, Dan começava novamente provocar os garotos
-Esse ar é uma delícia, na outra Ilha, a Ilha Naokashi meu irmão Pan provavelmente já deve ter eliminado a metade, diferente de mim ele não é tão bonzinho, geralmente quando eu vou guiar alguém para a morte eu gosto de deixar todos bem tranquilos. - Dan então olha para o chão. - Por favor cuidado com esses ossos ai, são de antigos gennins que falharam aqui haha.

Logo era possível ver uma pilha de ossos pelo caminho, existia ossos nas árvores, furados em armadilhas, presos em gaiolas, era uma visão assustadora e ao mesmo tempo Dan tirava sarro
-Oh, me lembro desse aqui era um garoto de cara amarrado, vivia se achando melhor que os outros mal percebeu quando foi empalado por uma lança.
Dan então aponta para um esqueleto com uma lança o atravessando e segue caminhando, até chegar a uma grande parede que bloqueia o caminho a frente, esse muro contém 4 locais para encaixar alguma coisa.
-A chegamos onde realmente interessa, aqui terá o primeiro desafio.

Dan desaparece como se desde o início ele não passasse de uma ilusão, e uma força poderosa transporta os 8 participantes para locais diferentes ali próximo, separando em 4 duplas.

Duplas
Yukito & Mikan
Tasuo & Renji
Squall & Faith Usui
Yahiro & Hoki Yuki


Yukito & Mikan:

Tasuo & Renji:

Squall & Faith Usui:

Yahiro & Hoki Yuki:



-> Tópico referente aos participantes do barco da DIREITA.
-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> A tarefa é, juntos, encontrarem o monstro Roroto e derrotarem-no ou capturarem os sinos dele. Cada sino concederá uma qualificação.
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.
-> Yahiro já cometeu 2 erros neste Cs, double post e agora escutou uma fala pensada do player Yukito, próximo erro semelhante será eliminado
-> Foi dado todos os 4 desafios e através de RPs vocês terão +ou- 4 turnos para desenvolver uma boa narrativa em cima disso até chegar ao centro, na medida do possível irei acrescentando mais desafio até chegarem no principal que é o centro, eu determinarei quando chegarem, porém vocês podem ter a liberdade de criar as situações do caminho contra as armadilhas



Última edição por Shion em 27/3/2020, 20:08, editado 1 vez(es)

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Luishturella999
Jōnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 100x100
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 100x100

PROVAÇÃO


Conforme a floresta ia se tornando mais e mais densa, algumas visões um tanto macabras iam se revelando; ossos de seres-humanos espalhados de diversas formas e em diversos pontos diferentes. O humor do guia do grupo se mostrava cada vez mais desinteressante, como se estivesse tentando provar que é capaz de assustar à todos. Ao pararem, ele se virou e proferiu mais algumas piadas e pseudo-ameaças, ao passo que Squall suspirou, observando seu derredor, tomado de ossos. Ao fim do trajeto, uma parede com quatro lacunas foi o ponto final do grupo. Dan nomeou quatro duplas, separando o grande grupo em menores, indicando que cada um deveria passar por alguns desafios e chegar à um determinado local.

 “Quatro grupos... quatro lacunas... Acho que vamos ter que nos encontrar novamente todos aqui para podermos prosseguir” Pensara o garoto, ouvindo a nomeação das duplas.

Fatih Usui é quem seria sua dupla. O ninja que se oferecera para cuidar da retaguarda, identificado como membro da vila do Redemoinho. Provavelmente é um bom conhecedor de todo aquele local pertencente à sua terra natal, e seria uma boa dupla para se formar. Squall suspirou e foi até sua dupla, momento no qual ambos foram transportados para um local diferente, que Squall não fazia ideia de onde era. Pela vegetação extremamente densa no local, parecia ser o fundo da selva. O clima frio não ajudava muito, enquanto os ninjas recuperavam sua compostura. Olhando tudo à sua volta, em busca de alguma trilha ou caminha para seguirem, Squall dirigiu sua palavra educadamente ao ninja local.

 - Precisamos achar alguma trilha para fora daqui, mas estamos no fundo da selva...  -   Falou, enquanto retirava o pouco de vegetação que entrou em sua roupa.

 “Sem trilhas, caminhos, direções, pistas, nada... Não temos ideia de onde estamos, nem sinal de para onde devemos ir. Acho que é pegar aleatório e seguir.” Pensara, observando à sua volta e olhando para seu companheiro.

 Ficar parado não vai ajudar. Vamos pegar uma direção e seguir por ela. Como é costume, sugiro irmos para o norte. Você possui alguma habilidade sensorial?  -   Dizia, enquanto começava o trajeto por cima da relva baixa.

Por alguns minutos, caminharem em linha reta, por cima de uma relva baixa, por entre grandes árvores de troncos largos. O clima frio não ajudava em nada, mas não era o bastante para fazê-los diminuir o ritmo. Em determinado ponto, foram obrigados à parar escondidos atrás de uma árvore. Dois tigres estavam logo mais à frente, caminhando desapercebidamente, provavelmente procurando por comida. Squall sinalizou para que ele mesmo cuidasse da situação. Colocou sua cabeça para fora do tronco, observando os tigres que se aproximavam, enquanto cuidava de manifestar seu chakra em um jutsu para paralisar os tigres, fazendo estes dois terem todos seus movimentos restringidos até que os dois passassem em segurança, o que fizeram, até chegar em um distância segura.



Informações:

Considerações:

HP [1.000|1.000]; CK [1.200|1.200]; ST [01|05]

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Sekiro
Yōnin
RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Exame Chuunin. (08)
As ordens em conseguinte ao vagar dos shinobis pela floresta incluíam as piadas profanadas pelo examinador, das quais continham o intuito de amedrontá-los. Shigaraki não expressava quaisquer reações ao dito, atentando-se aos mínimos detalhes. A ambientação não era das mais rústicas, tampouco agradável, questionando-se internamente se aquele era o tipo de local ou, supostamente, o guia que agradava os espectadores.

Permaneceu sem resposta.

Quando seu corpo foi movido sem sequer poder reagir, Shigaraki dedicou alguns minutos para idealizar o que seria a força "mística" que havia separado os membros do agrupamento, embora, naquele instante, estivesse com outro indivíduo ao seu lado. O rapaz fitou o anteriormente apresentado Uchiha, sinalizando para que ambos trabalhassem em conjunto. — Consegue escutar isso? — perguntou a Tatsuo, estranhando o primeiro detalhe sentido ao pisotear a nova área.

O frio na espinha em relação ao estranho sonar lhe causava incômodo, com, aos poucos, o ruído transformando-se em uma excêntrica voz. Não era capaz de discernir, ou minimamente deduzir a sua origem de imediato, tampouco se Tatsuo escutava o mesmo, contudo, os seus ouvidos reproduziam o peculiar cântico de uma moça em tenra idade. Mais alguns segundos foram necessários para que, em condição do lóbulo que se acostumava aos ruídos, pudesse compreender o palavrear emitido; um convite para nadar.

Não creio que tenhamos escolha além de seguir a voz, embora eu não confie nela. — disse ao seu novo companheiro de exame, movendo-se em direção à praia com uma kunai em mãos.

Esmagando a areia abaixo de seus pés de forma nada amigável, Renji observou a grandiosa praia à sua frente, continuando a escutar os distintos ruídos, ritmicamente dançando ao redor de seus lóbulos, e em seguida, afundando-se no mar. Sua primeira dedução foi a de acreditar que a voz refletia algum tipo de criatura marítima, o levando a não ser tolo de adentrar as águas inconsequentemente. A segunda, apresentava a teoria de que toda a cena englobava alguma técnica ilusória.

Ainda com a kunai em mãos, Renji assinalou que se aproximaria da margem, amarrando seis metros de fios de aço em torno da ferramenta. O moreno caminhou em direção a beirada do mar, atirando o objeto cinco metros a sua frente, verificando se seria capaz de denotar algum avanço ou quaisquer sinais.

Caso o movimento fosse assertivo, Shigaraki puxaria a kunai arrolada aos fios às suas mãos novamente, percebendo que ela não estaria molhada. Em seguida, afastar-se-ia da margem, visto que não confiava em uma adentrada sem análise de todos os possíveis aspectos. No mais, indicaria para que Tatsuo, caso contivesse habilidades necessárias, analisasse a procedência da localização, supondo tratar-se da sua segunda dedução: uma habilidade ilusória.

Ficha • Aparência • Traje

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Klee
Genin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto LE7jCRx
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto LE7jCRx




Mikan Y.


Exame Chuunin

O clima estava diferente e se tornava mais denso a medida que seguiam Dan, Mikan observava ao redor e a floresta parecia ter se tornado mais densa do que de quando eles haviam chegado. As provocações do guia também se tornaram mais pesadas, diferente de uma brincadeira de outrora, e era notável isso. Mikan olhou ao chão quando mencionou genins que fracassaram, ela levou o punho ao peito, um pouco temerosa, mas seguia o caminho trilhado. Mais alguns passos, agora já tentando não deixar os comentários do shinobi a conflitar tanto, eles chegaram ao primeiro desafio, porém ao final ele simplesmente sumiu.

Mikan não entendeu bem o que havia acontecido até ter sido levada até um novo local.

Todos haviam desaparecido, exceto por um dos garotos. Ela se lembrava de seu nome, mas nunca imaginou que ficassem naquela situações, de qualquer forma, ele ao menos era de Konoha, então as coisas tinham chances de correr devidamente.

Parece que o primeiro desafio começa aqui, fomos separados. — comentou para o Hyuuga e olhou ao redor enquanto espontaneamente estava mexendo nos fios de seu cabelo. O local parecia um pouco tenebroso, mas por sorte não teriam que lidar com a escuridão, mas ainda assim a ruiva sentia algo na espinha e queria sair dali logo. Preferia o ar livre. — Creio que nossa missão é sairmos daqui e algo me diz que não vamos ter uma linha reta e muito menos cheia de doces. — disse fitando o corredor iluminado por tochas — Sugiro seguirmos em frente, tem algo em mente, Hyuuga-san? — pediu a opinião do outro ruivo, aquele momento em específico tinham que ser um time.

Sua mente buscava alguma estratégia, apesar de nada ainda ser esclarecido pelo local, ela apenas tinha uma ideia por ser um desafio do exame e isso era óbvio. Esperava a iniciativa do Hyuuga, desde que ele aparentava mais experiente em certas coisas que ela, mas inicialmente ela sabia que eles deveriam apenas seguir em frente.
HP: 525 • CH: 525 ST: 00/05 || FichaJutsusRoupa || 332 Palavras


Spoiler:
Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Hawk
Kojin Mizukage
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 2
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 2


    ㅤEnquanto a caminhada ocorria, era audível as falácias do seu instrutor, que tentava assustá-los com o seu humor ácido, embora que não funcionasse com todos, provavelmente alguém sentiria um breve temor para com tal, e até mesmo o próprio Uchiha acabara sofrendo com alguns sentimentos diferentes quando ouvira tudo aquilo, mas não fora de medo, não podia e nem havia como ser, mas sim de excitação; o fato de que poderiam acabar mortos, instigava-o a dar o seu melhor, e era isso o que ele faria, independente de como seria o teste em que eles participariam. O instrutor continuou a proferir, até que eles chegaram em um local curioso, cujo Uchiha tratou de observar completamente, e mesmo que não fitasse todos os detalhes, palmeava boa parte das importâncias do local. Conforme ele explicava, o jovem começara a ter devaneios do que iria vir dali para frente, mas era pego de surpresa quando a explicação terminara, quando tudo começara a ficar diferente e sensações novas tomavam o alvo corpo deste. Havia uma força, não sabia de quem ou de quê, mas os fazia viajar para locais distintos.
 
    ㅤEm um novo local, ainda que em meio a floresta, pôde observar que estava acompanhado por outro gennin. Seria ali, onde ambos fariam seu teste? Não sabia ao certo, mas imaginava que sim. Antes mesmo de dirigir suas palavras ao novo companheiro, pôde ouvir uma voz, bela e um tanto sobrenatural, em um tom afeminado, como se esbanjasse feminilidade, talvez uma forma de sedução para com o gennin. Ouvindo tal, pudera, por um breve momento, sentir um frio à espinha. Novamente, aquele homem estaria atrás dele, conforme ocorrera quando despertou o seu terceiro estágio do sharingan há meses? Não sabia, mas só o fato de relembrar aquela tortura emocional que sentira e o fato de que pudesse senti-la novamente, o fazia entortar suas sobrancelhas e cerrá-las, fechando o rosto em uma feição séria, como se o ódio tomasse conta de seu coração naquele momento. Tal sensação, é claro, acabou por se encerrar, quando seu colega proferiu sobre a voz, e aquilo aliviou o Uchiha, pois não se tratava apenas dele, e talvez fosse um indício para que realmente trabalhassem juntos. ────  Sim, eu ouvi. Está nos chamando. ────  Afirmara, fitando-o de soslaio, enquanto procurava a direção exata em que surgira a voz.
 
    ㅤOuvindo a afirmação deste, tratou de concordar com um sinal com a cabeça, se direcionando juntamente dele em prol da praia. Ao pisar naquele terreno arenoso, pôde sentir uma vontade maior de ir ao encontro daquele mar, o convite parecia ser ainda mais tentador. Isto, no entanto, não o distraiu do objetivo, e ouvira o que seu colega de equipe dizia. As teses apresentadas por tal tinham lógica, e observava sua tentativa com a kunai. Quando lhe fora indagado se possuía habilidades que pudessem ajudar na resolução daquele problema, o Uchiha não tardou e respondeu. ──── Eu posso verificar se há uma ilusão ou não. ────  Afirmou, no mesmo instante em que se aproximava da margem do mar, ficando a cerca de três metros e meio. De lá, fechara seus olhos e assim calmamente pôde se concentrar, eventualmente abrindo-os. Diferente de anteriormente, atualmente seus olhos encontravam-se rubro-negros, e junto de seus olhos, não veria absolutamente nada por lá. Era como se, caso realmente fosse uma ilusão, tratava-se de algo feito por alguém muito forte. O rapaz, então, fitou o olhar com seu colega de equipe e chamou-o para mais perto. Caso a tentativa deste arremessar a kunai tivesse sido um sucesso, o Uchiha então proferia, esticando sua canhota em prol do companheiro. ────  Amarre em meu pulso. ────  Dizia, referindo-se aos fios envoltos a kunai. Se eventualmente seu companheiro concordasse e amarrasse, indicaria para que ele segurasse a kunai, e o Uchiha então iniciava passos lentos e calmos ao encontro do mar. Se alguma coisa acontecesse com ele, iria mexer a mão e seu companheiro poderia retirá-lo dali.


    ㅤCom cuidado, estando a apenas um passo da beira do mar, o Uchiha suspirou e pensara que em sua vida, nunca fugiu de algo, também sempre arriscou, não seria diferente ali. Segurando firme em prol do fio, cuidando para não cortar a própria mão, pôde começar a andar pelo mar, e uma sensação estranha tomava o corpo dele: não havia nada, era como se aquilo fosse nulo, como se não houvesse mar algum ali. Ele, então, resolvera puxar o fio de aço calmamente, como se indicasse para que seu colega de equipe o acompanhasse. Se iria acompanhar, ele não sabia, mas confiava que sim, e o tempo todo estava com seu sharingan ativo, buscando evitar qualquer que fosse a surpresa. Os passos lentos aos poucos foram cessados, quando enfim a “água” batia contra sua cintura. Desta forma, em um movimento calmo, abaixou seu corpo e aos poucos podia perceber que aquilo não existia de fato, mas que existia algo muito diferente: ao adentrar a cabeça abaixo da água, pôde fitar um templo, grande e que enquanto com a cabeça submersa, sequer aparentava existir uma água, até mesmo uma praia ali, o que o fazia pensar se era uma miragem, pois não parecia se tratar de um genjutsu. Caso toda esta tentativa houvesse sido concluída com êxito, o Uchiha chamaria o seu colega de time com o fio que os unia, sinalizando que estava bem e que eles podiam ficar ali. Se sua tentativa obtivesse falha, ele retornaria e buscaria uma alternativa juntamente de seu colega.

HP: 875/875 || CH: 1475/1475 || ST: 00/05


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Takumi Usui
Genin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Large
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Large

Primeiro Desafio


Quanto mais caminhava para dentro daquela floresta era notório a diferença surgindo mediante meus sentidos em relação aquele lugar, a fala daquele cujo objetivo era duvidoso não faria mudar minha restante certeza, o estado de calmaria ainda se fazia presente em mim. O clima mudava até me deparar com cadáveres que me era como um algoz ceifando os desejos passados jamais alcançados. Tocando os pés em solo de um dia pérfido, via naquele local como reflexo em mim de pecados comigo carregados que no fim daquilo desapareceriam dando luz a novos e cobiçosos pecados humanos, possíveis de serem vistos apenas por quem o objetivava.

Com Dan proferindo suas ultimas palavras naquele lugar, meu ser era envolta de uma força nunca antes presenciada e um novo caminho seria traçado separado dos demais participantes. Tinha destino norteado pelo sol ocultador de pecados. Por entre a gélida floresta cobiçadora de sangue, eu caminhava junto de um outro gennin que se faria meu parceiro nessa empreitada — Vamos seguir adiante como você disse. — Respondia evasivamente a pergunta do companheiro.

Apesar do presente local ser na minha vila natal, era notório para mim a diferença desta ilha para todos os outros pontos que já percorri, só conseguia pensar como uma ilha de Uzushio se configurou em uma melancolia dessas. Mais adiante presenciei o companheiro de dupla lidando com dois tigres e este conseguiria paralisar ambos os felinos, poderíamos então passar tranquilamente diante deles, "Mesmo que passemos, há a possibilidade desse predador sentir nosso cheiro e futuramente vir nos atacar, afinal não sabemos se estão com fome." Mantive esse detalhe apenas para mim mesmo e prossegui junto a Squall. De qualquer modo nossa prioridade era outra, e caso tivéssemos um embate futuro graças a esse empecilho, acreditava em minha força para derrota-los como feito outrora contra ursos, e ainda teria a soma da ajuda do companheiro.
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Giphy
Considerações:

Hp: 600 | Ch: 600 | St: 00/08 |♠
Vestindo: This ♠
@ ♠


_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Fpq2yJ
Takumi Usui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui
Yukito
Chūnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Tumblr_mwdamkKgZ91rf0v07o1_500

O GRANDE TESTE





O caminho que seguiam começava a ficar muito mais ameaçador, Yukito ficava de olho no que acontecia ao redor de seus companheiros com seu doujutsu, porém o clima pesava mais ainda, o Hyuuga sentia calafrios ao ver restos de ossos que pareciam humanos, Dan continuava com as suas piadas sádicas, algo que claramente incomodava o garoto e lhe causava diversos arrepios.

Se estes restos mortais são falsos apenas para nos assustarem eles capricharam, esse homem não possui respeito nenhum aos falecidos, se bem que vindo dele não é nada surpreendente -Yukito raspava a garganta e engolia a seco, mostrando claramente seu desconforto em adentrar tal floresta.

Enquanto se aproximavam de uma enorme parede, Dan sumia e automaticamente a guarda do Hyuuga se levantava, porém era inútil pois em questão de segundos o cenário em sua volta mudava e  o mesmo se encontrava dentro de algum tipo de caverna com a Kunoichi que também estava na prova. Mikan percebia o que tinha acontecendo primeiro que o garoto, o aspecto de caverna não chegava a assustar, mas deixava Yukito um pouco desconfortável por causa de uma de suas missões quando ainda tinha um time. A garota dizia as primeiras frases para que a movimentação dos ninjas pudessem acontecer, e de forma gentil e séria o Hyuuga respondia enquanto analisava o local com seu byakugan.


Bom Mikan-san agora parece mesmo que somos só nós por nós, precisamos criar um laço de confiança pelo menos por agora, como não pediram para que a gente se enfrente, imagino que este teste seja de sobrevivência, então, parte de sua vida está em minhas mãos e parte da minha vida está na suas.  -Não existia tempo naquele local para pensamentos de desconfiança ou vergonha de depender do parceiro, o tempo corria e o teste já havia começado.

Concordo totalmente com você, o caminho não será fácil, irei na frente por causa do que já expliquei antes, estes meus olhos me beneficiam nesse quesito e não se preocupe ainda assim consigo enxergar parte da nossa retaguarda. - Yukito tentava se manter calmo enquanto falava com Mikan, não era como se o Hyuuga fosse extremamente experiente, afinal de contas era um genin como qualquer outro ali, porém sua cabeça tinha tantas preocupações ainda mais tendo que cooperar com uma companheira que ainda não conhecia.

Antes que começasse à andar, o seus olhos auxiliados pelo byakugan denunciavam um fio de aço extremamente fino a altura de sua canela.

 Espere! Parece que esse local vai estar repleto de armadilhas, consegue fazer algo que reforce nossa percepção?-  Dizia Yukito enquanto seu braço era esticado na frente de Mikan para que ela não passasse pela armadilha.




Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Kira
Jōnin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 5UMFy7G
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME

Nossa passagem pela trilha exposta pelo tal guia foi um tanto quanto assustador, dada a quantidade de ossos que haviam pelo caminho. O homem tratava de deixar tudo ainda pior, contando o que seriam tudo aquilo. A temperatura, junto às palavras de Dan, geravam um calafrio em minha espinha, fazendo-o agarrar os braços na ânsia de findar tal sensação estranha.

Claro, aquilo tudo poderia ser uma mera encenação por parte do homem, mas se fosse isso, estava sendo muito realista. Um novo calafrio me tomou no momento em que nos deparamos com um esqueleto onde uma lança estava cravada nele, gerando um incômodo em mim. ”Isso é um teste de graduação ou uma forma de nos matar?” Questionava-me, continuando o caminho mostrado pelo homem macabro, até chegarmos a um tipo de paredão.

O desaparecimento repentino do homem nos deixou espantados, sem saber o que faríamos dali em diante, até que nos aconteceu o mesmo. — Que droga é essa?! — Questionei, me vando em um lugar completamente diferente do anterior, vendo uma abertura a frente com um fragmento de pedra disposto nela, como se fosse um quebra cabeça. Ao meu lado, uma das meninas do time ao meu lado.

Tudo era muito suspeito, o que me fez refletir um pouco e conversar com a menina próxima de mim. — Yuki não é mesmo? Está tudo muito estranho, essa abertura, o pedaço de pedra em seu interior, faltando outras partes, o desaparecimento dos demais integrantes do time. Sugiro aguardar um pouco, talvez o menino Hyuuga, que disse que possui a habilidade de observar melhor as coisas apareça para nos ajudar. — Parei um pouco voltando a pensar, levantando uma pequena hipótese enquanto observava as palavras escritas naquele pedaço de pedra.

Ao finalizar voltei-me para a menina, apresentando a teoria que se passava em minha mente. — Não sei se os demais estão na mesma posição que nós, mas essa abertura, esse fragmento de pedra, nossa separação, e os demais espaços para algo se encaixar, acho que teremos que juntar outros pedaços. Agora me vem a pergunta, será que os demais estão a procura dos outros pedaços? — Pousei o queixo sobre a destra, parando para pensar um pouco.

HP: ----/---- | CH: 1475/1475 | ST 0/6

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Tumblr_n0snrtEl3N1sqi9jto1_500

Hōki Yui
ホウキ佑泉

Conforme aprofundávamos-nos na floresta as coisas começavam a se tonar mais macabras. As piadas sem graça do homem continuavam e o ambiente se tornava cada vez menos propício para elas. Ossadas começavam a aparecer e minha paciência para as piadas começava a diminuir cada vez mais. Me perguntava se o homem forçava essas piadas o tempo todo ou se apenas atuava para a situação.

Quando chegamos a um certo ponto da floresta, um grande muro, no meio da floresta, com quatro encaixes. O homem como fumaça então evaporava pelo ar. Olhei em volta por um segundo; "Genjusu?! Seria a névoa?".  Senti a apreensão aumentando; fomos tão descuidados a ponto ficar tanto tempo sendo guiados por uma miragem? Como se as coisas não pudessem piorar então já não estávamos no mesmo lugar. Seis dos outros sumiram, me deixando então apenas com um garoto, o primeiro a se pronunciar na praia. Ele novamente tomou o primeiro passo. – Yui. - O corrigi. – Faz sentido. - Concordei. – Infelizmente minhas habilidades não me permitem sentir o chakra, seria interessante verificar se existe algum por aqui, tanto no ambiente quanto no objeto. - Finalizei. O moreno então surgiu com uma teoria. Era interessante, porém nada no momento nos provaria. – Bom, independente do que seja, acredito que nos  resta esperar. Só espero que tenhamos tempo suficiente para isso. Afinal estamos... No meio do nada. - Finalizei meu pensamento fitando o objeto frente a nós.

HP: 800 | 800 CH: 900 | 900 ST: 00 | 06

Considerações:

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
Hummingbird
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui
Shion
Game Master
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Giphy
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Giphy



Ilha de Roroto
Alvorada
1 dia

Primeiro Desafio
Enfim os Gennin iniciou sua prova e em cada área eles estão encarando grandes desafios




Yukito & Mikan:

Tasuo & Renji:

Squall & Faith Usui:

Yahiro & Hoki Yuki:



-> Tópico referente aos participantes do barco da DIREITA.
-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> A tarefa é, juntos, encontrarem o monstro Roroto e derrotarem-no ou capturarem os sinos dele. Cada sino concederá uma qualificação.
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.
-> Yahiro já cometeu 2 erros neste Cs, double post e agora escutou uma fala pensada do player Yukito, próximo erro semelhante será eliminado
-> Foi dado todos os 4 desafios e através de RPs vocês terão +ou- 4 turnos para desenvolver uma boa narrativa em cima disso até chegar ao centro, na medida do possível irei acrescentando mais desafio até chegarem no principal que é o centro, eu determinarei quando chegarem, porém vocês podem ter a liberdade de criar as situações do caminho contra as armadilhas


_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Roroto XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido