:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Criações de Habilidades
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[C-H] Satoru 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[C-H] Satoru 100x100

[C-H] Satoru - Publicado 30/11/2019, 18:49

Criação de Venenos

Venenos podem ser criados por pessoas que possuam Conhecimentos Toxicológicos (01) ou Científicos (02) e diversos são os efeitos possíveis de serem feitos, no entanto esses devem sempre seguir uma lógica de ranking. O Rank de um veneno define seu potencial toxico, seu poder, meia vida e velocidade de ação. A morte direta pelo uso de venenos é permitida, mas essa será restrita aos venenos de Rank S (mortais) e deverão possuir um tempo de ação moderado, junto a efeitos que alertem o adversário da ação da toxina.

Personagens que possuam Conhecimento Botânico (01) poderão criar e usar venenos de até Rank B, personagens com Conhecimento Toxicológico (01), Conhecimento Cientifico ou Herbalistas poderão criar e usar venenos de até Rank A, Cientistas poderão criar e usar venenos de até Rank S, e venenos mortais poderão ser feitos pelos Cientistas com conhecimentos anatômicos.

Haverá uma limitação de um veneno produzido por semana e após a criação ser aprovada o veneno deverá ser fabricado em on por meio de uma RP com pelo menos cinco (05) posts com 450 palavras. Após a primeira fabricação o medicamento poderá ser produzido por meio de uma postagem única com 600 palavras.
Para criar um veneno de Rank D é necessário antes criar e produzir em on um de Rank E, para criar um veneno de Rank A é necessário antes criar e produzir em on um de Rank B... Essa lógica de progressão e evolução dos conhecimentos e capacidades do personagem servem para todos os Rankings.

Nome
Rank:
Tipo: (líquido, sólido, pílulas, etc)
Efeitos: (danos, bônus, etc)
Duração: (em turnos)
Descrição:

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (líquido, sólido, pílulas, etc)
[b]Efeitos:[/b] (danos, bônus, etc)
[b]Duração:[/b] (em turnos)
[b]Descrição:[/b][/quote]

Exemplo base:

Fatores nocivos:

Fatores importantes do processo de intoxicação:

tempo de exposição - quanto maior for o tempo em que a pessoa ficou exposta aos produtos químicos, maiores serão as possibilidades deste produto causar danos à sua saúde.
concentração do agente - quanto maior for a concentração do agente químico, maior será a chance de poder causar um efeito danoso à saúde.
toxicidade - algumas substâncias são mais tóxicas que outras, se comparadas a uma mesma concentração.
natureza da substância química – se é um gás, um líquido, vapor, etc. Isto tem relação com a forma de entrada deste tóxico no organismo, que veremos mais abaixo.
susceptibilidade individual - algumas pessoas são mais sensíveis do que outras a determinados agentes químicos.

A absorção das substâncias químicas pelo organismo humano se dá por diferentes formas:

Por inalação – podemos absorver uma substância química nociva pela respiração, quando estamos em um local contaminado.
Pela pele - certas substâncias podem penetrar no organismo através da pele, mesmo que o contato seja breve, mesmo sem escoriações ou ferimentos.
Por ingestão – podemos ingerir substâncias químicas nocivas acidentalmente quando nos alimentamos em locais contaminados ou através das mãos, por hábitos inadequados de higiene.

Quais são os efeitos destas substâncias ao nosso organismo?

Podemos ter desde uma simples irritação até mesmo intoxicações que podem levar à morte.
Irritação dos olhos, nariz, garganta, pulmões ou pele, geralmente causada por produtos que se apresentam na forma de gases ou vapores, como os vapores de ácidos, amoníacos, solventes (removedores), cimento, poeiras, etc.
Asfixia. Podemos exemplificar algumas substâncias químicas que são asfixiantes: monóxido de carbono, dióxido de carbono, acetileno, metano, etc.
Anestesia - provocada por determinados gases ou vapores que após inalados, causam sonolência ou tonturas. Exemplos: éter etílico, acetona, clorofórmio, etc

Outros tipos de sintomas de um envenenamento:

Sinais evidentes, na boca ou na pele, de que a vítima tenha mastigado, engolido, aspirado ou estado em contato com substâncias tóxicas, como por exemplo: salivação, aumento ou diminuição das pupilas dos olhos, sudorese excessiva, respiração alterada e inconsciência.
Hálito com odor estranho.
Modificação na coloração dos lábios e interior da boca, dependendo do agente causal.
Dor, sensação de queimação na boca, garganta ou estomago.
Sonolência, confusão mental, torpor ou outras alterações de consciência.
Náuseas e vômitos.
Diarréia.
Lesões cutâneas, queimaduras intensas com limites bem definidos ou bolhas.
Convulsões.
Queda de temperatura, que se mantém abaixo do normal.
Paralisia

Níveis de envenenamento de acordo com o Rank:


Rank: E
Tipo: (líquido, sólido, pílulas, etc)
Efeitos: Paranoia, sonolência ou lerdeza, dor ou sensação de dor ou irritação no corpo, náuseas, vômitos ou diarreias, queda ou elevação de temperatura, etc.
Duração: Curta (1 turno)
Descrição: Normalmente são venenos onde os primeiros turnos tem efeitos quase nulos, começando a agravar com danos leves caso a pessoa fique muito tempo com o veneno, mas nada que leve a morte ou a danos permanentes no corpo.

Rank: D
Tipo: (líquido, sólido, pílulas, etc)
Efeitos: Defeitos físicos temporários, problemas temporários nos sistemas do corpo, paranoia, asfixia, anestesia, sonolência ou lerdeza, dor ou sensação de dor ou irritação no corpo, náuseas, vômitos ou diarreias, queimaduras de primeiro grau, queda ou elevação de temperatura, etc.
Duração: Curta (entre 1 e 3 turnos)
Descrição: São venenos onde os efeitos / danos leves começam logo nos primeiros turnos, e em seguida vai se agravando para um dano médio caso a pessoa continue com o veneno, mas nada que leve a morte ou a danos permanentes no corpo.

Rank: C
Tipo: (líquido, sólido, pílulas, etc)
Efeitos: Defeitos físicos permanentes ou não, problemas permanentes ou não nos sistemas do corpo, paranoia, asfixia, anestesia, sonolência ou lerdeza, dor ou sensação de dor ou irritação no corpo, náuseas, vômitos ou diarreias, queimaduras de segundo grau, queda ou elevação de temperatura, etc.
Duração: Média (entre 1 e 5 turnos)
Descrição: São venenos que causam danos leves já nos primeiros turnos, e em seguida vai se agravando para danos médios. Neste Rank os venenos ainda não trazem morte, mas podem trazer danos permanentes ao corpo caso o veneno fique muito tempo na pessoa.

Rank: B
Tipo: (líquido, sólido, pílulas, etc)
Efeitos: Morte, falência dos órgãos, defeitos físicos permanentes ou não, problemas permanentes ou não nos sistemas do corpo, paranoia, asfixia, anestesia, sonolência ou lerdeza, dor ou sensação de dor ou irritação no corpo, náuseas, vômitos ou diarreias, queimaduras de terceiro grau sem bolhas , convulsões, queda ou elevação de temperatura, etc.
Duração: Média (entre 1 e 5 turnos, caso não seja permanente)
Descrição: São venenos que causam danos médios já nos primeiros turnos, e que pode se agravar para danos graves caso o veneno fique muito tempo na pessoa. Neste Rank os venenos já podem matar ou mesmo trazer danos permanentes caso o veneno fique muito tempo na pessoa.

Rank: A
Tipo: (líquido, sólido, pílulas, etc)
Efeitos: Morte, falência dos órgãos, defeitos físicos permanentes ou não, problemas permanentes ou não nos sistemas do corpo, paranoia, asfixia, anestesia, sonolência ou lerdeza, dor ou sensação de dor ou irritação no corpo, náuseas, vômitos ou diarreias, queimaduras de terceiro grau com ou sem bolhas, convulsões, queda ou elevação de temperatura, etc.
Duração: Alta (entre 1 e 10 turnos, caso não seja efeito permanente)
Descrição: Venenos que causam danos graves já nos primeiros turnos, e que pode se agravar para danos permanentes caso o veneno continue na pessoa. Neste Rank os venenos podem matar ou mesmo trazer danos permanentes caso o veneno fique poucos turnos na pessoa.

Rank: S
Tipo: (líquido, sólido, pílulas, etc)
Efeitos: Morte, falência dos órgãos, defeitos físicos permanentes, problemas permanentes nos sistemas do corpo, etc.
Duração: Curto (entre 1 e 3 turnos, caso não seja efeito permanente)
Descrição: Neste Rank a morte normalmente é imediata. Os venenos causam danos já permanentes logo nos primeiros turnos, e tendem a piorar até vir a morte já no primeiros turnos ou logo em seguida.


---------------------------------------------------------------------

Criação de Estilos de Luta

Os Estilos de Luta são artes usadas por ninjas para amplificar áreas específicas de suas formas de batalha. Há estilos de luta que são baseados única e exclusivamente em novos modos de mover o corpo, enquanto há outros que expandem até mesmo a força das técnicas. Deste modo, a criação é muito mais elaborada e limitada do que uma técnica avulsa. Sendo assim, eles possuem algumas normas específicas na hora da criação.

Rank & Bonificações
De modo a ter maior organização, os Estilos de Luta são organizados em duas tabelas: Rank & Bonificações. Os Ranks são o modo de ver o nível daquele estilo, sendo eles organizados em três: B, A e S. Em seu primeiro nível, o Estilo de Luta está em sua versão básica; o segundo e terceiro nível são adquiridos ao evoluir seus Estilos de Luta na Área de Evoluções. Cada rank possui sua expansão do limite de bonificações; estes que, por sua vez, são adquiridos evoluindo o estilo de luta ou melhorando o personagem com Qualidades. As bonificações nada mais são que todas as capacidades que o Estilo de Luta concede ao seu usuário, desde maior força nos golpes (como o Goken) até mesmo aumentos substanciais da força de suas técnicas (como o Kuroi Kaminari). Porém, essas bonificações não são livres e ilimitadas, servindo a uma tabela rígida envolvendo pontos e capacitações.

Pontos de Bonificação
Os Pontos de Bonificação são essenciais para a criação de um Estilo de Luta. São através deles, semelhante ao sistema de Qualidades & Defeitos, que o usuário irá atribuir novas bonificações ao Estilo de Luta. Todos os Estilos de Luta possuem um (01) Ponto de Bonificação para ser usado em sua criação, podendo aumentar os valores de acordo com as Qualidades do personagem e os níveis de evolução. Os pontos não utilizados se acumulam aos novos, podendo assim guardá-los para serem usados posteriormente.

Rank B: +1 Ponto.
Rank A: +2 Pontos.
Rank S: +2 Pontos.
Habilidade em Ninjutsu: +1 Ponto (para ser usado em bonificações envolvendo a habilidade)
Habilidade em Genjutsu: +1 Ponto (para ser usado em bonificações envolvendo a habilidade)
Habilidade em Taijutsu: +1 Ponto (para ser usado em bonificações envolvendo a habilidade)
Perícia em Fuinjutsu: +1 Ponto (para ser usado em bonificações envolvendo a habilidade)
Perícia Armamentista: +1 Ponto (para ser usado em bonificações envolvendo a arma)
Perícia Elemental: +1 Ponto (para ser usado em bonificações envolvendo o elemento)
Mestre Elemental: +1 Ponto (para ser usado em bonificações envolvendo o elemento)

Bonificações
Abaixo está uma lista de bonificações e seus custos de Pontos de Bonificação, lembrando que tê-los não nega a necessidade de explicá-los. Ressalta-se que as bonificações são acumulativas, mas ainda custam a totalidade dos pontos de cada categoria normalmente para serem adicionadas aos Estilos de Luta.
Lista:

Bonificações de 1 Ponto
• Ser base para outros Jutsus (ex.: Hana Ninpo)
• Mudar a estética de Jutsus
• +1 Ponto em Força ou Velocidade ao personagem.
• +25HP na força ou na resistência dos Jutsus.

Bonificações de 2 Pontos
• Permitir manipulações (ex.: Shabondama no Ninjutsu, Chōjū Giga)
• Unificar dois Jutsus/Estilos/Habilidade em um único
• +50HP na força ou na resistência dos Jutsus.

Bonificações de 3 Pontos
• +2 Pontos em Força ou Velocidade ao personagem.
• Unificar três Jutsus/Estilos/Habilidade em um único
• +75HP na força ou na resistência dos Jutsus.

Bonificações de 4 Pontos
• Imprevisibilidade de movimentos.
• Defesas absolutas (ex.: Suna no Tate, Satetsu no Manto)

Bonificações de Custos Variados
• Quaisquer habilidades que fujam das listadas serão avaliadas com auxílio da Staff e definidos valores específicos, entrando para a tabela caso aprovados.

Proibições
Algumas proibições na hora de criar Estilos de Luta devem ser levadas em conta:
Lista:

• Invocações;
• Existentes (na série ou por outro usuário);
• Derivações/embasamento em técnicas e habilidades proibidas/bloqueadas (no fórum);
• Novas Kekkei Genkais;
• Clonagem celular;
• Criação de Itens;
• Estilos de Luta sem rank (—);
• Aumento de Status;
• Aumento de Atributos (exceto Força e Velocidade);
• Alterações de tempo;
• Genjutsus com somente um dos métodos de saída (interna/externa);
• Genjutsus que afetem bijūs em seus jinchūrikis, sem que sejam através de dōjutsus que já fazem isso (Sharingan, Rinnegan). No entanto, bijūs em formas físicas podem ser afetadas normalmente.

Template:
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Bonificações:[/b] [/quote]


Última edição por Satoru em 15/11/2021, 01:41, editado 3 vez(es)
[C-H] Satoru 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[C-H] Satoru 100x100

Re: [C-H] Satoru - Publicado 30/11/2019, 20:14


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 1 turno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha dificuldade em ver a médio ou longo alcance, breves alucinação que faça com que o alvo acredite ver pessoas e vultos a médio e longo alcance devido à sua visão desfocada, além de garganta seca, trazendo sede para o alvo. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, apenas um turno em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Re: [C-H] Satoru - Publicado 1/12/2019, 14:54

Aprovado.
[C-H] Satoru 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[C-H] Satoru 100x100

Re: [C-H] Satoru - Publicado 22/12/2019, 00:14

Só para atualizar a criação, pois ela foi reavaliada neste link.

Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha dificuldade em ver a médio ou longo alcance, breves alucinação que faça com que o alvo acredite ver pessoas e vultos a médio e longo alcance devido à sua visão desfocada, além de garganta seca, trazendo sede para o alvo. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.

Código:
[quote][b]Atropa belladonna -  Nível 1[/b]
[b]Rank:[/b] E
[b]Tipo:[/b] líquido
[b]Efeitos:[/b] Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
[b]Duração:[/b] 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
[b]Descrição:[/b] Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha dificuldade em ver a médio ou longo alcance, breves alucinação que faça com que o alvo acredite ver pessoas e vultos a médio e longo alcance devido à sua visão desfocada, além de garganta seca, trazendo sede para o alvo. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.[/quote]
[C-H] Satoru 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[C-H] Satoru 100x100

Re: [C-H] Satoru - Publicado 25/12/2019, 13:46

Atropa belladonna -  Nível 2
Rank: D
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 2 turnos para iniciar o efeito, e 2 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha dificuldade em ver a curto alcance, e não enxergando absolutamente nada a médio e longo alcance, além de alucinação que faça com que o alvo acredite ver pessoas e vultos a curto alcance devido à sua visão desfocada e garganta seca, trazendo muita sede para o alvo. Diferente do veneno nível 1 que usa apenas uma folha da planta, neste nível é usado duas folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e seus efeitos cheguem mais rápido que a do nível anterior.

Código:
[quote][b]Atropa belladonna -  Nível 2[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Tipo:[/b] líquido
[b]Efeitos:[/b] Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
[b]Duração:[/b] 2 turnos para iniciar o efeito, e 2 turno com o efeito do veneno
[b]Descrição:[/b] Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha dificuldade em ver a curto alcance, e não enxergando absolutamente nada a médio e longo alcance, além de alucinação que faça com que o alvo acredite ver pessoas e vultos a curto alcance devido à sua visão desfocada e garganta seca, trazendo muita sede para o alvo. Diferente do veneno nível 1 que usa apenas uma folha da planta, neste nível é usado duas folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e seus efeitos cheguem mais rápido que a do nível anterior.[/quote]
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C-H] Satoru - Publicado 7/1/2020, 13:46

Atropa belladonna - Nível 1: ''breves alucinação que faça com que o alvo acredite ver pessoas e vultos a médio e longo alcance devido à sua visão desfocada, além de garganta seca, trazendo sede para o alvo. '' Retire essa parte. Coloque que a visão fica turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Para um melhor entendimento, coloque que a visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m.

Atropa belladonna - Nível 2: '' além de alucinação que faça com que o alvo acredite ver pessoas e vultos a curto alcance devido à sua visão desfocada e garganta seca, trazendo muita sede para o alvo.'' Retirar esse trecho, também. A visão vai ficar turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance. Para um melhor entendimento, coloque que a visão do alvo funciona perfeitamente em até 40m.
[C-H] Satoru 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[C-H] Satoru 100x100

Re: [C-H] Satoru - Publicado 8/1/2020, 01:23

@Gray'

Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota: A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m

Atropa belladonna - Nível 2
Rank: D
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 2 turnos para iniciar o efeito, e 2 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance.. Diferente do veneno nível 1 que usa apenas uma folha da planta, neste nível é usado duas folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e seus efeitos cheguem mais rápido que a do nível anterior.
Nota: A visão do alvo funciona perfeitamente em até 40m

Código:
[quote][b]Atropa belladonna -  Nível 1[/b]
[b]Rank:[/b] E
[b]Tipo:[/b] líquido
[b]Efeitos:[/b] Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
[b]Duração:[/b] 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
[b]Descrição:[/b] Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma [b]visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição[/b]. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
[b]Nota:[/b] [b]A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m[/b][/quote]

[quote][b]Atropa belladonna -  Nível 2[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Tipo:[/b] líquido
[b]Efeitos:[/b] Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
[b]Duração:[/b] 2 turnos para iniciar o efeito, e 2 turno com o efeito do veneno
[b]Descrição:[/b] Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a [b]visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance.[/b]. Diferente do veneno nível 1 que usa apenas uma folha da planta, neste nível é usado duas folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e seus efeitos cheguem mais rápido que a do nível anterior.
[b]Nota:[/b] [b]A visão do alvo funciona perfeitamente em até 40m[/b][/quote]
[C-H] Satoru 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[C-H] Satoru 100x100

Re: [C-H] Satoru - Publicado 11/1/2020, 23:51

Atropa belladonna -  Nível 3
Rank: C
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada e audição prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 1 turno para iniciar o efeito, e 3 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance. Diferente do veneno nível 2 que usa duas folhas da planta, neste nível é usado três folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e seus efeitos cheguem mais rápido que a do nível anterior.
Nota: A visão do alvo funciona perfeitamente em até 20m, e agora um novo defeito também surge devido ao aumento do uso da folha com efeitos nocivos, tendo agora uma audição perfeita em até 10m, e não conseguindo ouvir nada além disso.

Código:
[quote][b]Atropa belladonna -  Nível 3[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Tipo:[/b] líquido
[b]Efeitos:[/b] Defeito Visão Prejudicada e audição prejudicada enquanto durar o efeito veneno
[b]Duração:[/b] 1 turno para iniciar o efeito, e 3 turno com o efeito do veneno
[b]Descrição:[/b] Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance. Diferente do veneno nível 2 que usa duas folhas da planta, neste nível é usado três folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e seus efeitos cheguem mais rápido que a do nível anterior.
[b]Nota:[/b] A visão do alvo funciona perfeitamente em até 20m, e agora um novo defeito também surge devido ao aumento do uso da folha com efeitos nocivos, tendo agora uma audição perfeita em até 10m, e não conseguindo ouvir nada além disso.[/quote]
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C-H] Satoru - Publicado 13/1/2020, 15:38

1 e 2 - Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.

Atropa belladonna - Nível 3: 2 turnos com o efeito do veneno.
Retirar a parte da audição prejudicada.
Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
[C-H] Satoru 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[C-H] Satoru 100x100

Re: [C-H] Satoru - Publicado 14/1/2020, 16:57

@Gray'

Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.

Atropa belladonna -  Nível 2
Rank: D
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 2 turnos para iniciar o efeito, e 2 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance. Diferente do veneno nível 1 que usa apenas uma folha da planta, neste nível é usado duas folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e seus efeitos cheguem mais rápido que a do nível anterior.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 40m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.

Atropa belladonna - Nível 3
Rank: C
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 1 turno para iniciar o efeito, e 2 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance. Diferente do veneno nível 2 que usa duas folhas da planta, neste nível é usado três folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e seus efeitos cheguem mais rápido que a do nível anterior.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 20m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.

Atropa belladonna - Nível 4
Rank: B
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada e audição prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: Efeito é ativado no instante da aplicação, e 2 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance. Diferente do veneno nível 3 que usa três folhas da planta, neste nível é usado cinco folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e com ação no corpo ativa no mesmo instante da aplicação do veneno, diferente dos níveis anteriores, onde levava um tempo para o veneno surtir efeito.
Nota: A visão do alvo funciona perfeitamente em até 10m, e agora um novo defeito também surge devido ao aumento do uso da folha com efeitos nocivos, tendo agora uma audição perfeita em até 10m, não conseguindo ouvir nada além disso.

Código:
[quote][b]Atropa belladonna -  Nível 1[/b]
[b]Rank:[/b] E
[b]Tipo:[/b] líquido
[b]Efeitos:[/b] Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
[b]Duração:[/b] 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
[b]Descrição:[/b] Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
[b]Nota:[/b]
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.[/quote]

[quote][b]Atropa belladonna -  Nível 2[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Tipo:[/b] líquido
[b]Efeitos:[/b] Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
[b]Duração:[/b] 2 turnos para iniciar o efeito, e 2 turno com o efeito do veneno
[b]Descrição:[/b] Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance. Diferente do veneno nível 1 que usa apenas uma folha da planta, neste nível é usado duas folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e seus efeitos cheguem mais rápido que a do nível anterior.
[b]Nota:[/b]
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 40m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.[/quote]

[quote][b]Atropa belladonna -  Nível 3[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Tipo:[/b] líquido
[b]Efeitos:[/b] Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
[b]Duração:[/b] 1 turno para iniciar o efeito, e 2 turno com o efeito do veneno
[b]Descrição:[/b] Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance. Diferente do veneno nível 2 que usa duas folhas da planta, neste nível é usado três folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e seus efeitos cheguem mais rápido que a do nível anterior.
[b]Nota:[/b]
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 20m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.[/quote]

[quote][b]Atropa belladonna -  Nível 4[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] líquido
[b]Efeitos:[/b] Defeito Visão Prejudicada e audição prejudicada enquanto durar o efeito veneno
[b]Duração:[/b] Efeito é ativado no instante da aplicação, e 2 turno com o efeito do veneno
[b]Descrição:[/b] Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance. Diferente do veneno nível 3 que usa três folhas da planta, neste nível é usado cinco folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e com ação no corpo ativa no mesmo instante da aplicação do veneno, diferente dos níveis anteriores, onde levava um tempo para o veneno surtir efeito.
[b]Nota:[/b] A visão do alvo funciona perfeitamente em até 10m, e agora um novo defeito também surge devido ao aumento do uso da folha com efeitos nocivos, tendo agora uma audição perfeita em até 10m, não conseguindo ouvir nada além disso.[/quote]
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C-H] Satoru - Publicado 20/1/2020, 18:34

1, 2 e 3 - Ok.

Atropa belladonna - Nível 4: Não vai rolar 2 efeitos em um veneno rank B. Escolhe um ai. Fura isso, não vai rolar a ativação de efeito instantâneo em um veneno de rank B.
[C-H] Satoru 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[C-H] Satoru 100x100

Re: [C-H] Satoru - Publicado 20/1/2020, 18:56

@Gray' editei. E uma dúvida... se eu criar um veneno de Rank A, consigo causar dois efeitos?

Atropa belladonna -  Nível 4
Rank: B
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 1 turno para iniciar o efeito, e 3 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance. Diferente do veneno nível 3 que usa três folhas da planta, neste nível é usado cinco folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e com ação no corpo ativa no mesmo instante da aplicação do veneno, diferente dos níveis anteriores, onde levava um tempo para o veneno surtir efeito.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 10m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 2 turnos.

Código:
[quote][b]Atropa belladonna -  Nível 4[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] líquido
[b]Efeitos:[/b] Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
[b]Duração:[/b] 1 turno para iniciar o efeito, e 3 turno com o efeito do veneno
[b]Descrição:[/b] Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance. Diferente do veneno nível 3 que usa três folhas da planta, neste nível é usado cinco folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e com ação no corpo ativa no mesmo instante da aplicação do veneno, diferente dos níveis anteriores, onde levava um tempo para o veneno surtir efeito.
[b]Nota:[/b]
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 10m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 2 turnos.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C-H] Satoru - Publicado 20/1/2020, 19:02

Dependendo dos efeitos, sim.

Atropa belladonna - Nível 4: Caso o alvo permanecer com os olhos fechados, o efeito do veneno é anulado em 1 turno.
'' assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e com ação no corpo ativa no mesmo instante da aplicação do veneno, diferente dos níveis anteriores, onde levava um tempo para o veneno surtir efeito.'' Faltou retirar esse trecho.
[C-H] Satoru 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[C-H] Satoru 100x100

Re: [C-H] Satoru - Publicado 20/1/2020, 22:36

@Gray'

Atropa belladonna -  Nível 4
Rank: B
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 1 turno para iniciar o efeito, e 3 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance. Diferente do veneno nível 3 que usa três folhas da planta, neste nível é usado cinco folhas para produzir o veneno.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 10m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.

Código:
[quote][b]Atropa belladonna -  Nível 4[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] líquido
[b]Efeitos:[/b] Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
[b]Duração:[/b] 1 turno para iniciar o efeito, e 3 turno com o efeito do veneno
[b]Descrição:[/b] Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance. Diferente do veneno nível 3 que usa três folhas da planta, neste nível é usado cinco folhas para produzir o veneno.
[b]Nota:[/b]
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 10m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
[/quote]
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C-H] Satoru - Publicado 23/1/2020, 14:31

Atropa belladonna - Nível 4: Ok.
[C-H] Satoru 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[C-H] Satoru 100x100

Re: [C-H] Satoru - Publicado 15/7/2021, 20:44


Kei suiryū (Estilo da água leve)
Classificação: Ninjutsu
Tipo: Estilo de Luta
Rank: B
Alcance: Curto alcance
Requerimento: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Grande/Bom Controle de Chakra, Mestre Elemental Suiton, Perícia/Afinidade Elemental Suiton e conhecimento da técnica Suiton: Suiten Hōfutsu.
Descrição: Desde a morte de seus pais Satoru procurou se aperfeiçoar na arte do elemento da água, se tornando rapidamente perito e ainda mais rápido mestre Elemental do Suiton. Seu irmão Zelda pouco antes de morrer bem na sua frente pediu para o garoto tomar muito cuidado, pois muitos desejam os olhos de um Uchiha, logo, ninguém é confiável. A junção desta fala de Zelda com a falta de seus pais e ainda somados com a sua habilidade no elemento da água fez com que o subconsciente do Uchiha instintivamente protegesse o Uchiha contra qualquer tipo de ameaças, até mesmo ameaças que o próprio Uchiha possa tentar fazer em si mesmo.
O Estilo da água leve ( Kei suiryū ) é um estilo de luta que permite ao usuário controlar involuntariamente ou voluntariamente a água e a umidade em torno de si mesmo fazendo-a agir para protegê-lo de qualquer perigo. Não importando o método, a água e umidade ao redor do ninja age para protege-lo contra qualquer tipo de ameaça! Para isso o ninja usa água infundida em chakra ou mesmo extração e utilização de águas subterrâneas, do mar, rio, e até mesmo do ar (através da umidade presente no ambiente). Todas estas funções são derivadas da técnica base Suiton: Suiten Hōfutsu.
Bonificações:
* Pontos a serem usados no estilo de luta: 4 [1 (base) + 1 (Rank B) + 1 (Perícia Elemental) + 1 (Mestre Elemental) = 4 pontos para ser usado]
BONIFICAÇÕES:
*  Defesas absolutas (4 pontos).

ps: Lembrando que a base deste Estilo de Luta é uma técnica que tem mesmo funcionamento que a manipulação da areia, portanto, justifica o fato de ser parecido os usos do estilo.
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Re: [C-H] Satoru - Publicado 5/10/2021, 21:32

Ok por enquanto. Vou esperar mais jutsus e evoluções sobre isso e qualquer coisa a gente conversa mais se algo sair errado.

Porque o funcionamento em si vai depender dos seus próximos jutsus/evoluções.
[C-H] Satoru 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[C-H] Satoru 100x100

Re: [C-H] Satoru - Publicado 15/11/2021, 11:40


Dōka: Onmyō
(Assimilação: Yin-Yang)
Rank: B
Requerimento: Especialização em Genjutsu, Habilidade em Genjutsu Inata, 6 em Genjutsu, 5 em Ninjutsu, 5 em Inteligência, afinidade, perícia/maestria elemental, Grande Controle de Chakra e Dojutsu (opcional)
Descrição: A maestria no Genjutsu e Ninjutsu somados com sua genialidade permite ao ninja usar do estilo de luta Dōka: Onmyō.
Apenas quem possui a habilidade inata no Genjutsu consegue lançar Genjutsus através de objetos ou do próprio corpo. Sabendo disso e através da maestria no Ninjutsu foi que surgiu o Dōka: Onmyō, um estilo de luta que permite ao usuário lançar Genjutsus através do Ninjutsu, Ninjutsu Elemental ou Habilidades, como mediador, necessitando que o Ninjutsu toque na vítima para o Genjutsu ser ativado. Além disso, por considerar que manipulação também se enquadra explicitamente em Ninjutsu, o usuário também pode usar de manipulações elementais para lançar Genjutsus.
Nota:
* O estilo de luta limita a indução em Ninjutsus até Rank A, e em Habilidades e Ninjutsus elementais até S;
* Genjutsus vindos de Dojutsu também pode ser usado, desde que siga as regras abaixo;
* Para usar algum Genjutsu através de algum Ninjutsu que não seja do estilo de luta, terá que gastar Chakra tanto para o Ninjutsu quanto para o Genjutsu ao qual será lançado. Neste caso, o Genjutsu sempre estará como técnica de gatilho, já que só será ativada se a vítima tocar no Jutsu mediador;
* Jutsu de área só poderá se unificar com Genjutsu de área, assim como Jutsu com alvo só poder ser unificado com Genjutsu de alvo;
* A EdL não gasta Chakra nem Stamina para permanecer ativada.
Bonificações:
* Pontos a serem usados no estilo de luta: 5 [1 (base) + 1 (Rank B) + 1 (Habilidade em Genjutsu) + 1 (Perícia Elemental) + 1 (Mestre Elemental) = 5 pontos para ser usado]
BONIFICAÇÕES:
* Ser base para outros Jutsus (1 ponto);
* Permitir manipulações (2 pontos);
*  Unificar dois Jutsus/Estilos/Habilidade em um único (2 pontos).
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Re: [C-H] Satoru - Publicado 18/11/2021, 00:24

Dōka: Onmyō:
- Adicionar nas observações de que os selos do genjutsu e do jutsu se somam para a unificação dos mesmos. Caso o genjutsu não tenha selos, dobra-se os selos do jutsu usado. Caso seja usado em uma manipulação elemental, o usuário deve fazer o dobro de selos para o jutsu de maior rank fundido. Selos a escolha no ultimo caso, eles só representam a junção do genjutsu e ninjutsu.
- Colocar que mesmo fusionados, valem individualmente para a contagem de jutsus por turno.


Vamos começar por ai e vou vendo como fica. Qualquer coisa opina e a gente discute.
[C-H] Satoru 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[C-H] Satoru 100x100

Re: [C-H] Satoru - Publicado 18/11/2021, 00:50


Dōka: Onmyō
(Assimilação: Yin-Yang)
Rank: B
Requerimento: Especialização em Genjutsu, Habilidade em Genjutsu Inata, 6 em Genjutsu, 5 em Ninjutsu, 5 em Inteligência, afinidade, perícia/maestria elemental, Grande Controle de Chakra e Dojutsu (opcional)
Descrição: A maestria no Genjutsu e Ninjutsu somados com sua genialidade permite ao ninja usar do estilo de luta Dōka: Onmyō.
Apenas quem possui a habilidade inata no Genjutsu consegue lançar Genjutsus através de objetos ou do próprio corpo. Sabendo disso e através da maestria no Ninjutsu foi que surgiu o Dōka: Onmyō, um estilo de luta que permite ao usuário lançar Genjutsus através do Ninjutsu, Ninjutsu Elemental ou Habilidades, como mediador, necessitando que o Ninjutsu toque na vítima para o Genjutsu ser ativado. Além disso, por considerar que manipulação também se enquadra explicitamente em Ninjutsu, o usuário também pode usar de manipulações elementais para lançar Genjutsus.
Nota:
* O estilo de luta limita a indução em Ninjutsus até Rank A, e em Habilidades e Ninjutsus elementais até S;
* Genjutsus vindos de Dojutsu também pode ser usado, desde que siga as regras abaixo;
* Para usar algum Genjutsu através de algum Ninjutsu que não seja do estilo de luta, terá que gastar Chakra tanto para o Ninjutsu quanto para o Genjutsu ao qual será lançado. Neste caso, o Genjutsu sempre estará como técnica de gatilho, já que só será ativada se a vítima tocar no Jutsu mediador, portanto, cada um dos Jutsus contam individualmente para contagem de Jutsu do turno
* Jutsu de área só poderá se unificar com Genjutsu de área, assim como Jutsu com alvo só poder ser unificado com Genjutsu de alvo;
* A EdL não gasta Chakra nem Stamina para permanecer ativada.
Bonificações:
* Pontos a serem usados no estilo de luta: 5 [1 (base) + 1 (Rank B) + 1 (Habilidade em Genjutsu) + 1 (Perícia Elemental) + 1 (Mestre Elemental) = 5 pontos para ser usado]
BONIFICAÇÕES:
* Ser base para outros Jutsus (1 ponto);
* Permitir manipulações (2 pontos);
*  Unificar dois Jutsus/Estilos/Habilidade em um único (2 pontos).

Adicionar nas observações de que os selos do genjutsu e do jutsu se somam para a unificação dos mesmos. Caso o genjutsu não tenha selos, dobra-se os selos do jutsu usado. Caso seja usado em uma manipulação elemental, o usuário deve fazer o dobro de selos para o jutsu de maior rank fundido. Selos a escolha no ultimo caso, eles só representam a junção do genjutsu e ninjutsu.

O segundo pedido eu já editei, porém, no primeiro pedido fiquei com algumas dúvidas… pelo fato de eu ter mestre elemental ( permite usar Jutsus sem a necessidade da realização de sinais, então se eu somar dois Jutsus ( elementais e Genjutsu), e o elemental for de três selos e o Genjutsu for de seis, então ao todo eu preciso realizar 12 sinais de mão né? Pois o Elemental eu não realizo sinais de mão por ser mestre elemental.
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Re: [C-H] Satoru - Publicado 18/11/2021, 02:43

Isso. Exatamente isso. Pra limitar pelos selos mesmo sendo algo que normalmente não teria isso.
Colocar observação que não pode ser usado em conjunto com jutsus em área que se expandem conforme vontade do usuário. (Kirigakure no jutsu)
Porque dai não tem como escapar. Sei que existem jutsus com área grande, más área mutável dependendo do chakra do usuário é outra coisa.
[C-H] Satoru 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[C-H] Satoru 100x100

Re: [C-H] Satoru - Publicado 18/11/2021, 11:25


Dōka: Onmyō
(Assimilação: Yin-Yang)
Rank: B
Requerimento: Especialização em Genjutsu, Habilidade em Genjutsu Inata, 6 em Genjutsu, 5 em Ninjutsu, 5 em Inteligência, afinidade, perícia/maestria elemental, Grande Controle de Chakra e Dojutsu (opcional)
Descrição: A maestria no Genjutsu e Ninjutsu somados com sua genialidade permite ao ninja usar do estilo de luta Dōka: Onmyō.
Apenas quem possui a habilidade inata no Genjutsu consegue lançar Genjutsus através de objetos ou do próprio corpo. Sabendo disso e através da maestria no Ninjutsu foi que surgiu o Dōka: Onmyō, um estilo de luta que permite ao usuário lançar Genjutsus através do Ninjutsu, Ninjutsu Elemental ou Habilidades, como mediador, necessitando que o Ninjutsu toque na vítima para o Genjutsu ser ativado. Além disso, por considerar que manipulação também se enquadra explicitamente em Ninjutsu, o usuário também pode usar de manipulações elementais para lançar Genjutsus.
Nota:
* O estilo de luta limita a indução em Ninjutsus até Rank A, e em Habilidades e Ninjutsus elementais até S;
* Genjutsus vindos de Dojutsu também pode ser usado, desde que siga as regras abaixo;
* Para usar algum Genjutsu através de algum Ninjutsu que não seja do estilo de luta, terá que gastar Chakra tanto para o Ninjutsu quanto para o Genjutsu ao qual será lançado. Neste caso, o Genjutsu sempre estará como técnica de gatilho, já que só será ativada se a vítima tocar no Jutsu mediador, portanto, cada um dos Jutsus contam individualmente para contagem de Jutsu do turno;
* Os selos do Genjutsu e do jutsu se somam para a unificação dos mesmos, exceto se o Jutsu ou Genjutsu não tiverem selos. Nesse caso, se um dos dois tiver selo, o que tiver selos dobrará. ( por exemplo, se o Jutsu não tenha selo mas o Genjutsu exija quatro selos, então a unificação dos dois fará necessário oito sinais de mão );
* Jutsu de área só poderá se unificar com Genjutsu de área, assim como Jutsu com alvo só poderá ser unificado com Genjutsu de alvo;
* Não pode ser usado em conjunto com jutsus em área que se expandem conforme vontade do usuário. (Kirigakure no jutsu);
* A EdL não gasta Chakra nem Stamina para permanecer ativada.
Bonificações:
* Pontos a serem usados no estilo de luta: 5 [1 (base) + 1 (Rank B) + 1 (Habilidade em Genjutsu) + 1 (Perícia Elemental) + 1 (Mestre Elemental) = 5 pontos para ser usado]
BONIFICAÇÕES:
* Ser base para outros Jutsus (1 ponto);
* Permitir manipulações (2 pontos);
*  Unificar dois Jutsus/Estilos/Habilidade em um único (2 pontos).
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Re: [C-H] Satoru - Publicado 18/11/2021, 13:00

Dōka: Onmyō: OK.
[C-H] Satoru 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[C-H] Satoru 100x100

Re: [C-H] Satoru - Publicado 15/1/2022, 20:43


Kei suiryū (Estilo da água leve)
Classificação: Ninjutsu
Tipo: Estilo de Luta
Rank: B
Alcance: Curto alcance
Requerimento: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Grande/Bom Controle de Chakra, Mestre Elemental Suiton, Perícia/Afinidade Elemental Suiton e conhecimento da técnica Suiton: Suiten Hōfutsu.
Descrição: Após se tornar mestre no elemento Suiton e de muito usar deste elemento através da técnica Suiton: Suiten Hōfutsu, Satoru consegue gerar água praticamente do nada para usos distintos sem gastar Chakra, já que agora a água é manipulada através do estilo de luta ao invés do Jutsu. Para isso o ninja usa água infundida em chakra ou mesmo extração e utilização de águas subterrâneas, do mar, rio, e até mesmo do ar (através da umidade presente no ambiente).
Nota:
* A EdL não gasta Chakra nem Stamina para permanecer ativada.
Bonificações:
* Pontos a serem usados no estilo de luta: 4 [1 (base) + 1 (Rank B) + 1 (Perícia Elemental) + 1 (Mestre Elemental) = 4 pontos para ser usado]
BONIFICAÇÕES:
* +2 Pontos em Força ou Velocidade em Jutsus Suiton enquanto a EDL estiver ativada (3 pontos);
* Ser base para outros Jutsus (ex.: Hana Ninpo) (1 ponto).

PS¹: Ainda que a EdL tenha o mesmo nome que minha antiga EdL, esta realizei algumas mudanças ( a antiga foi inutilizada, então estou recriando )
PS²: No resumo, esse EdL serve apenas para gerar água, já que o uso da água após ser gerada será através de Jutsus que vou criar tendo a EdL como base

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dōka: Onmyō
(Assimilação: Yin-Yang)
Rank: B
Requerimento: Especialização em Genjutsu, Habilidade em Genjutsu Inata, 6 em Genjutsu, 5 em Inteligência, Grande Controle de Chakra e Dojutsu (opcional)
Descrição: Sua especialidade na arte do Genjutsu somados com sua alta inteligência e grande controle de Chakra permitem ao ninja ampliar seus métodos de lançamento de Genjutsu. Agora não apenas visual, através deste estilo de luta o usuário consegue implantar Genjutsu em objetos ou mesmo em seu próprio corpo para que seus alvos sejam pegos caso olhem ou toquem onde o Genjutsu foi implantado. Deste modo o usuário consegue ampliar seus métodos, aumentando relativamente suas habilidades nesta arte de batalha.
Nota:
* Genjutsus vindos de Dojutsu também pode ser usado, desde que siga as regras abaixo;
* A EdL não gasta Chakra nem Stamina para permanecer ativada.
Bonificações:
* Pontos a serem usados no estilo de luta: 3 [1 (base) + 1 (Rank B) + 1 (Habilidade em Genjutsu) = 3 pontos para ser usado]
BONIFICAÇÕES:
* Ser base para outros Jutsus (1 ponto);
* Permitir manipulações (2 pontos).
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C-H] Satoru - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas