NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
Relembrando a primeira mensagem :

Hachidaime HokageEscritório  

Principal ponto administrativo da Aldeia da Folha, o Gabinete do Hokage é revestido inteiramente por madeira e construído em formato oval, com diversas salas espalhadas em diversos pontos da circunferência. Com o primeiro andar sendo repleto de cômodos direcionados aos trabalhos burocráticos e de inteligência da vila, o segundo resguarda uma única sala. Aqueles que sobem a escada deparam-se logo com um enorme balcão que sempre possui a presença da assistente pessoal do Hachidaime: Nara Ayu. A mulher de cabelos e olhos dourados, sempre dotada de uma expressão entediada, é responsável por recepcionar todos aqueles que desejam reunir-se com o líder da vila ou até mesmo tratar de seus assuntos em sua ausência.

A sala de trabalho do Hokage é relativamente simples: uma enorme mesa quadrada toma a extremidade do cômodo, logo em frente à um enorme painel de vidro, de onde a Oitava Sombra do Fogo pode observar toda a aldeia e apreciar a vista quando necessário. Pilhas e mais pilhas de formulários e outras quinquilharias burocráticas recheiam o local, normalmente acompanhados de diversos carimbos das mais diversas cores. Em uma das paredes laterais existe um suporte de armamentos, onde Kai pode pendurar o que lhe for de seu agrado.

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 F02CSaI

— Aparência de Nara Ayu [NPC];
— Combates são proibidos dentro do recinto, sendo ele destinado exclusivamente à interações com o Hokage;
— Em caso de ausência do Hokage, Nara Ayu (NPC) poderá e irá agir em seu lugar.




Última edição por Kai em 10/6/2019, 23:31, editado 1 vez(es)

_______________________

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo

Convidado
Convidado

HP: ❲ 1875 • 1875 ❳CH: ❲ 1875 • 1875 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳



O que é ser um Hokage? Embora muitas competências possam ser aprendidas e desenvolvidas, existem pessoas que possuem tendência à liderança. Mas apenas ter essa vocação não basta, é preciso de motivação, persistência, determinação e vontade de aprimorar suas habilidades. Mas afinal, o que é ser líder? Como identificar um líder? Existem pessoas que têm o dom de influenciar outras, característica que pode ser percebida logo cedo, ainda na infância. Um bom líder é aquele capaz de extrair o melhor de cada indivíduo, é uma pessoa íntegra, entusiasmada e que sabe, ao mesmo tempo, demonstrar firmeza e motivar os colegas. Outras importantes qualidades de um líder são: iniciativa, flexibilidade, responsabilidade, determinação, garra, dinamismo, zelo e serenidade. Um líder também precisa ter habilidade para saber qual o momento certo para seguir a razão ou emoção, ser capaz de adapta-se às mudanças constantes e ter disposição para defender suas convicções, tudo isso sem desprezar o ponto de vista das outras pessoas. Além disso, o líder não pode ter medo de se expor, deve ter iniciativa, ser um bom comunicador, possuir um forte senso de justiça, estar sempre pronto para ajudar e à disposição para ouvir o que os outros têm a dizer.

Estava caminhando com o jovem, seu nome era estranho então durante toda a caminhada pela vila, evitei o máximo possível dizer ele, não queria passar por retardado ou babaca, não sabia de sua índole  e não seria legal agir de tal maneira, suspirei fundo e mostrei os locais  que ele podia ficar, desde minha casa até o bordel, onde cortesãs chamavam o visitante com seus longos vestidos, porem o mesmo ignorou,  parecia mesmo querer ver o Hokage, meu senso de governança estava apitando a dias, dias que eu queria governar, então estava na hora certa de agir, um bom líder sabia disso.

Chegamos ao gabinete e subimos, fui levando o jovem para o salão o gabinete, o mesmo estava cheio de ninjas e não parai para contar, mas estava certo de que se eu mostrasse  determinação, garra, dinamismo, persistência e convicção e fosse iniciativo, faria todos ali me seguirem.
 — Ola, Meu nome é Senju Obito Disse enquanto estava com a cabeça erguida.Estou aqui, pois a partir desse momento estou me auto-nomeando Hokage, então com toda a gentileza possível, eu peço que o ex-hokage se retire do meu lugar e deixe eu falar com meu povo, inclusive ele. Viva a revolução.Aproximei, da mesa não baixando a cabeça em nenhum momento, não  recuando em nenhum instante como um bom líder deveria fazer.






Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:




Anonymous
Convidado
Convidado



Minhas palavras foram diretas e prontamente atendidas pelo rapaz, que logo na sequência me guiou pela vila. Meus passos variavam constantemente para manter uma distância tranquila de dois metros entre nós, afinal ele não era alguém conhecido meu e o território onde eu me encontrava era ainda mais desconhecido. Por sua vez o rapaz iniciou um longo discurso sobre a minha busca pelo Hokage, indagando o que era ser um e quais era suas diretrizes, “Esse cara tem problemas, me lembra o Amargo” pensei seguindo sem dar muita ideia para aquelas palavras.

Minha postura ali era a mais analítica possível, onde eu memorizava os caminhos e compreendia parcialmente a geometria do vilarejo até que finalmente chegamos no gabinete. Os guardas pouco caso fizeram e avançamos pelas escadas até alcançarmos o local onde o Kage costumava ficar. Para minha surpresa nós não éramos os únicos ali, na verdade eu nunca havia visto tanta gente reunida em um gabinete antes e devido a isso evitei adentrar junto com esquisito, dessa forma me mantive 1 metro para fora do gabinete central enquanto aguardava que aquele me apresentasse.

Segundos se passaram e o que eu ouvia era algo beirado a loucura, as falas do rapaz deixavam sua boca de uma maneira tola. Eu não sabia seus princípios os deus ideias, porém aquela atitude me fazia questionar o quão realmente seguro estar dentro de uma vila... "Só espero que não caiam no erro..."

Considerações:

Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3700/3700 | CN: 100/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
-
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 100x100
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 100x100


HP: 1825/1825 | CH: 1325/1825 | CC1: 500/500 |  CC2: 500/500 |  ST: 01/06

Hakken fechou seu estabelecimento e foi em direção ao Gabinete do Hokage. Tinha ido lá recentemente, mas a criação da armadura e o início de sua carreira como ferreiro o instigou a retornar.

Após finalizar a forja de seu primeiro item, reverberou na mente de Hakken o pensamento de que aquilo era tão útil que poderia salvar a vida de milhares de ninjas. Experiente como era, o Jonin já tinha visto incontáveis aliados morrerem e, muitas vezes, era por não possuírem proteções simples como aquele peitoral metálido que o ferreiro tinha criado.

Como tinha finalmente entrado em contato com o novo Kage e não sabia quando seria chamado para uma nova reunião, decidiu ele mesmo se encontrar com o líder da vila. Sua intenção era simples: sugerir ao Hokage que novos ferreiros fossem treinados e/ou que lhe fosse dado recursos o suficiente para que ele pudesse replicar aquela armadura e outros artefatos para todos os ninjas da vila, de graça, aumentando não somente a união entre Vila-Ninja, como o poderio militar e a segurança em geral.  

Deste modo, perambulava vestindo a nova proteção até o gabinete, entusiasmado como nunca tinha estado, pronto para fazer uma sugestão que pudesse revolucionar o militarismo de Konoha.

Ao se aproximar do prédio do gabinete, poderia perceber certa movimentação, como era comum. Seguindo pelos corredores, passou pela secretaria, por um ninja desconhecido e foi direto ao escritório, uma vez que era Jonin e já tinha sido reconhecido pela funcionária local em um momento anterior.

Lá dentro, mais gente do que de costume. Parecia um formigueiro, de fato. Mas algo chamou atenção: o silêncio de todos e a única fala de um desconhecido que falava diretamente com o Kage. E, tendo chegado logo em seguida daquele que discursava, poderia ouvir ao menos suas últimas palavras: “Viva a revolução”.

Pois bem. Hakken era um Jonin de 27 anos. Toda a sua vida fora dada à Konoha. Perdera sua mulher e seus amigos, mas a única constância era a Aldeia da Folha. Ele servia aquele povo com toda sua força. Inclusive, estava indo até ali, naquele momento, justamente para se sujeitar a prestar mais serviços ao povo.

Com isso, observando um tom de voz imperativo, uma postura rígida e aparentemente inquisitiva, e vendo o Hokage, seu líder, sentado e cercado por tanta gente, seus instintos foram despertados num único momento.

Focando primeiramente no individuo que discursava, ativou o Ketsuryugan de forma ofensiva pela primeira vez até então. Seus olhos se tornaram de um negro intenso, com apenas uma faixa horizontal no centro, brilhando em vermelho. Através do dojutsu, tentaria impor sua vontade e paralizar o indivíduo, visando retirar momentaneamente sua memória e fazê-lo esquecer do porquê estava ali. Seu propósito era neutralizá-lo de uma vez só.

Em segundo instante, visto que não conhecia ou tinha pouquíssima familiaridade com qualquer um que estivesse na sala, teceu os selos de mão e expandiu seu chakra na forma de outro Genjutsu: um que ele mesmo tinha criado. Através da reversão do fluxo de chakra na mente de seus alvos, inseriria centenas de informações nos cérebros dos individuos com propósito de desmaiá-los e compreender o que acontecia ali.

Claro, com a expansão de chakra era provável que o próprio Hokage fosse exposto ao Genjutsu, entretanto, era melhor tê-lo inconsciente do que morto por invasores.

Como uma forma de proteção, executou o Meisaigakure no Jutsu, eliminando sua imagem e se camuflando pelo gabinete. Saltaria para o teto do gabinete, se fixando pelos pés com um jutsu básico, tentando evitar possíveis contra-ataques. E ali ficou, aguardando para ver que efeitos suas técnicas teriam surtido.

"CC1" e "CC2" são os valores de Chakra obtidos através dos corações com Jiongu.

Vim daqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t67290-forja-rps-canto-ferrado#497649

Passei pelo Arlong e joguei um Genjutsu no Edgar. Depois fiz um genjutsu em área de alcance 30m. Dificuldade pra sair deles é 7 (5 Gen S +1 Domínio +1 Espec em Genjutsu).
Depois fiquei invisível com o meisaigakure e pulei no teto.

Sugestão: melhor resolver sem juiz, é mais rápido. Mas se quiserem juiz, de boas tbm. Tudo de boas, Ehnois parças

Gastos: 2 Rank S + 1 Rank A = 500CH. +1 Stamina.

Técnicas utilizadas:

Equipamento:


_______________________

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Mokaccino
Zeno havia acabado de realizar suas compras e de apanhar todo seu equipamento para sair em busca de respostas para a morte de Ging, mas antes de deixar Konoha, haviam perguntas que Zeno desejava fazer ao líder da vila a respeito dos papeis que o mesmo havia lhe dado sobre a missão.
Ao chegar no local, Zeno acenou para a secretaria do Hokage e logo subiu para o escritório, não muito atrás de um segundo shinobi da folha que havia chegado antes do jovem ao local. Ao alcançar as portas do escritório pode ouvir as ameaças ao Hokage, mas antes que pudesse de fato fazer algo o jovem se sentiu estranho e teve sua mente tomada por diversas imagens mentais e sons que lhe torturavam. Não levou muito tempo para que Mokarzel descobrisse o que havia lhe afetado e tomasse as providencias para escapar da confusão mental. Com o uso do Kai, Mokarzel foi liberto da ilusão.
Liberto, Zeno não perdeu tempo e liberou suas marionetes, concedeu a cada uma delas um grande leque e foi em direção ao gabinete, com uma expressão assustadora em sua face. A pressão do ar dentro do escritório mudou naquele mesmo momento. Atlas, um dos mais poderosos jutsus de Mokarzel foi colocado em ação, aumentando a resistência do ar contra os movimentos de todos aqueles que o shinobi desconhecia e aumentando a velocidade de todos os aliados.
Com Atlas em ação uma das marionetes que faziam a guarda de Mokarzel se colocou em movimento, visando atingir aquele que se encontrava em frente a mesa do Hokage e também o único a adotar uma postura de ameaça para com o Hokage. A marionete desapareceu da vista de Mokarzel, sendo agraciadas pelo poder de suas turbinas de vento, Atlas e também do estilo de luta desenvolvido por Zeno.
Munida de uma katar em sua mão esquerda a marionete iria desferir um único golpe, visando decepar a cabeça do traidor, quando ela enfim alcançasse a lateral esquerda do homem.
De pé, frente a porta do escritório, Mokarzel não demorou para notar o sumiço daquele que viera a sua frente e que provavelmente seria o causador das ilusões. Frente a isso, a segunda Sombra da Noite foi colocada a sua frente, bloqueando a passagem da porta e impedindo que alguém pudesse passar sem sua permissão.



HP: ❲ 1875 • 1875 ❳ CH: ❲ 2690 • 2825 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado

—Eh... montanhas? Você é um ermitão? — A mulher indagou, abrindo um largo sorriso ao passo que dava; Musashi virou as costas para o vilarejo e encarou o homem, fitando-o mais uma vez. — Então, Hyuken, ermitão, senhor, ô grande sábio das montanhas, iniciemos nosso Tour por Konoha. Ali, como pode ver a sua direita, está um dos hotéis do vilarejo onde pode se hospedar, eu inclusive vivo num desses. Agora, a sua esquerda, está outro, porém, mais modesto: talvez esse você consiga pagar. — a garota ironizou, dando um breve riso. Pigarreou, e portanto retomou a fala. — E ali, à sua frente, fica o grande gabinete do líder da folha. — concluiu, retomando a dianteira e retomando o rumo.

Enfim, Musashi havia chego no gabinete junto de seu mais novo colega, Hyuken. A mulher falou com os shinobis na porta, apresentando brevemente o rapaz - uma vez que não queria mais tomar do seu tempo - e subiu as escadas, findando no gabinete do líder da vila. — E aí, Kage-dono. Lhe apresento o ermitão Hyuken Wanard. — disse Musashi antes de saciar seu vício com uma bala de café. — Hyuken-dono, este é o Hachidaime Hokage, Kai. — concluiu Musashi por fim.

Hp: 765, Ck: 710.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
- depois eu vejo sobre isso. Até mais gente.- me despeço de todos, indo para casa.

Stamina 0/6
Chakra 1525/1525
Hp 1525/1525

Saindo daqui

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado



-- Um monge para ser mais exato – Respondia serrando os olhos acompanhados de um sorriso. A garota talvez notou meus olhares em torno da vila e assim tomou a frente como um tipo de guia turístico me mostrando algumas coisas e bons lugares para repousar, até mesmo brincou supondo que eu não poderia pagar por acomodações de alto padrão. – Dinheiro pode ser um problema e também solução para muitos não é mesmo haha – Dava a resposta enquanto observava a principal construção da grande e famosa vila da folha, o gabinete Hokage.

Meus olhos se arregalaram levemente ao observar a quantidade de gente naquele local, era a primeira vez que eu podia ver tanta gente próxima ao kage, algo completamente diferente de Kumogakure. – Olá a todos, eu sou Hyuken Wanard... Um monge das montanhas bem ao leste de Konohagakure – me apresentava devidamente aos presentes. Com um leve inclinar de cabeça eu agradecia a jovem moça que me acompanhou e em seguida levava meus olhos para a figura que detinha o poder máximo das tropas da folha...

-- Jovem Hokage, eu gostaria de ter uma conversa com você, sem ter muitos ouvidos por perto... – Finalizava indicando a minha atenção  


Considerações:

Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3700/3700 | CN: 100/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

O Oitavo residia sentado em sua poltrona quando dois homens chegaram ao seu gabinete, ambos mantendo posturas formais. Um deles pôs-se em frente, declarando em alto e bom tom que estava, a partir daquele momento, tomando a posse do cargo de Hokage da Aldeia da Folha. Todavia, como um vulto, outra dupla de shinobis surgiu, dessa vez, um deles aplicara uma fortíssima ilusão em todos os presentes na sala, enquanto Zeno cortava a garganta daquele que proclamava a dita 'revolução' com o auxílio de uma de suas marionetes.

Foi então que Kai abriu os olhos, dando-se por conta de que não passava de um sonho. Afinal, toda aquela salada de acontecimentos era muito surreal para realmente acontecer, não é?

De volta ao mundo real, Kai deparou-se com a ninja mais rosada de Konoha, Sayuri, adentrando o escritório seguida das duas outras kunoichis: Angell e Kei. A azulada já era uma velha conhecida de Kai e provavelmente a mais próxima do Hokage, enquanto a dos cabelos castanhos ainda não era de total conhecimento dele, apesar de já possuir em mente algumas características peculiares à moça, como controlar a areia. — Olá vocês, como estão? — Disse o Senju com um enorme sorriso estampado no rosto. — Bem, eu lhes chamei aqui porque gostaria de conversar.

Contudo, antes que pudesse dar prosseguimento ao seu discurso, a Samehada estremeceu com a chegada de uma nova dupla. Uma mulher de longos cabelos rosados presos em um coque acompanha um homem outrora nunca antes visto pelos olhos carmesim de Kai. — Olá, Musashi-san. — Disse o Oitavo, levantando-se da poltrona e se pondo à frente da mesa. — Prazer em conhece-lo, Hyuken. — Pronunciou, esticando a mão destra para cumprimentar o recém-chegado. — Um monge? Não sabia que ainda existiam.

Solicitando uma conversa à sós, Kai executou o selo do tigre e criou uma cópia de si mesmo logo ao seu lado. — Certo. Eu tenho um compromisso com esse trio, mas estarei de volta em breve. — Disse, referindo-se às suas futuras alunas que na sala residiam. — Sigam-me, vamos conversar melhor no campo de treinamento. — Disse, descendo as escadas e esperando que Angell, Kei e Sayuri o seguissem. No escritório, junto de Hyuken e Musashi, permaneceria o clone do Hachidaime.

Espero que não se importe de conversar com um clone. Também peço desculpas caso veja isso como desrespeito ou algo do tipo, não é minha intenção. — E com um sorriso no rosto, o clone voltou a sentar-se na poltrona, apoiando os cotovelos em cima da mesa e fitando o suposto monge das montanhas ao leste da cabeça aos pés. —Então, o que lhe traz aqui, Hyuken-san? — Diria Kai assim que estivessem, por fim, sozinhos no escritório.


Kai; 2175/2175 3762/4050 000/400 01/07
Kai (Clone); 150/150 250/250 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Utilizados:
Itens:
Bolsa:

_______________________

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado


-- Pois é, ainda existem alguns monastérios que mantém a história dos monges viva – Respondia calmamente enquanto observava as demais figuras naquele escritório. – Sem problemas, mas também gostaria de acompanha-los, aprender mais sobre vocês é alto que me agregaria muito conhecimento. Manterei um clone aqui para que possamos dar continuidade a conversa enquanto eu os assisto – De certo não era um incômodo tratar nada com um clone, porém aquilo tudo poderia nos poupar tempo em relação a tudo. Eu poderia conhecer mais a vila e seus respectivos moradores e shinobis.

Desta forma, com um único selo um clone idêntico a mim foi criado e este se sentou frente ao clone do Hokage enquanto eu seguiria o grupo juntamente com o corpo original do Hokage. No gabinete o clone questionou a minha ida ali, -- Eu ouvi falar muito sobre Konoha, coisas boas e coisas ruins... Como monge eu sempre busco maneiras de direcionar as pessoas para o caminho da paz, porém para isso eu preciso conhece-las, preciso entender as suas motivações e desejos – Explicaria – Alguns meses atrás eu estive na Vila oculta da Pedra, fui muito bem recebido e testemunhei a troca de Kage. Lá obtive informações do passado, um assassinato que de certa forma coloca uma mancha escura tanto sobre a minha casa, quando sob a folha... – Uma breve pausa era dada para respirar enquanto estalava meus dedos, -- O mundo está perdido e mergulhado em caos, meu objetivo para com ele é traçar um caminho justo, onde teríamos as 3 grandes vilas unidas para o bem comum, a paz e a vida. Não sei qual é a posição de vocês, mas acho que seus jovens shinobis e até mesmo os velhos merecem um pouco de paz e vida prolongada, não é mesmo. – Completei alargando um sorriso enquanto lembrava das atitudes de ambas as vilas...

Usados:

CLONE: 150    CH 250


Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3430/3700 | CN: 100/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Nima
Genin
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Weeb7W1
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Weeb7W1

Rosa Vívido

Cap. 10: Rosado・ピンク

Oiê! — Exclamei com um sorriso no rosto ao ver minhas amigas, Angell e Kei, chegando. Não fico surpresa, afinal, estava esperando por isso.

Embora as garotas não se conheçam, deixaria para que Kei tome a frente ou mesmo Angell faça as honras, ou talvez Kai assuma essa tarefa. De qualquer forma, antes que eu pudesse prosseguir a sala lotou-se, vários ninjas buscando conversar com o Hokage. Eu ainda não o tinha visto ser tão requisitado, mas lembro-me de quando treinamos ele teve que fazer um clone para resolver alguns assuntos. E pelo visto, tomou a mesma atitude para poder dar atenção a todos — ao menos tentar.

Ui, que garoto requisitado... — Cochichei aos ouvidos das garotas, enquanto olhando para Kai.

Vendo que seria difícil conversarmos aqui, o Oitavo nos chamou para acompanhá-lo, e conforme suas palavras, sai da local seguindo-o.


Considerações:
Sayuri HP: 650 | CH: 675 | ST: 0/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Convidado
Convidado

— Hai hai. — Musashi respondeu o Hachidaime, despretensiosa. A Kunoichi da folha observou os homens enquanto estes falavam, atendo-se ao assunto: a garota fitou o hokage enquanto este despedia-se, deixando nada mais que um clone para trás. — Eh.. Um clone? É assim que trata seus convidados? —Musashi arqueou a sobrancelha, levando a destra até o ombro de Hyuken, marcando a parte desnuda deste - ou caso estivesse coberta, a roupa. — Enfim, irei partir junto com os demais. Boa conversa. — concluiu Musashi, saindo do escritório; enquanto passava pela porta, porém, marcou o canto do lado de fora da mesma, para caso precisasse socorrer o líder do vilarejo qualquer dia desses.

Hp: 765, Ck: 700.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Convidado
Convidado


— Pois bem, vejo que o jovem Kage estará bastante ocupado. Se não se importa eu irei fazer um tour pela vila, outrora a moça que me trouxe aqui apontou uns lugares interessantes para que eu pudesse visitas — Respondia me retirando do local enquanto deixava o meu clone ali para conversar com a cópia do líder de Konoha.

Considerações:
Usados:

CLONE: 150    CH 250


Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3430/3700 | CN: 100/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Angell
Game Master
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Giphy-downsized-large
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: 975/975 | CH: 975/975 | ST: 00/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


O que parecia que seria um encontro pacífico – e ainda misterioso – no gabinete de Kai de repente se tornou um incômodo para Angell. Não graças a mais algumas presenças desconhecidas – inclusive, não graças a uma visita de fora. E não um incômodo grande também, mas, ainda assim, um incômodo. Era só... bem, a questão girava ao redor dos discursos. Por exemplo, por que um forasteiro podia exigir uma audiência privada com o hokage e ainda se dar ao luxo de acompanhar pessoalmente algum assunto interno da Folha, por mais insignificante que pudesse ser? Dizemos, por mera segurança, eram as konohenses – vulgo, Angell, Kei, Sayuri e Musashi – ali na sala que deviam ter acesso às informações de fora, e não o contrário.

Porém, quem era a azulada na hierarquia da Folha e o que ela sabia sobre a burocracia de vilas? Talvez ela estivesse prestes a encrencar com algo que não lhe dizia respeito... até porque ninguém mais parecia assim desconfortável. Fora que o forasteiro também mudou logo de ideia, então talvez fosse melhor ela simplesmente se esquecer de tudo que tinha ouvido e acompanhar Kai, junto de Sayuri e Kei, para onde quer que ele lhes quisesse levar, para conversar sobre sabe-se lá o que também. (E tanto mistério assim ainda acabaria matando Angell!) Que os cachorros grandes conseguissem resolver seus assuntos em paz...


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Scre1755
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
KEI
Genin
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 NWanGnJ
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 NWanGnJ

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 3222e2393934a938c2f210f0d70fb73f

너무 아름다운 view



Uma garota se apresentou logo após. Com seus olhos inigualáveis, obviamente é uma Hyuuga. Não ouço seu nome, terei de descobrir mais tarde, pois muitos ninjas entraram na sala em seguida, procurando pelo Hokage. Sayuri cochicha para nós sobre ele ser requisitado e rio, pois é óbvio. Acho admirável, ser alguém por quem os outros buscam. Desejo um dia ser assim.

No meio da confusão, ele nos chama para conversarmos fora do gabinete, então saio do local os seguindo.


›  HP: 525  CH: 625  ST: 0/6
CONSIDERAÇÕES:


_______________________

항상 너의 안에
I WANNA BE

 
 
 
KEI
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66500-ficha-miyawaki-kei
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Vejo que temos muitas coisas em comum então, Hyuken-san. — Sorriu Kai, deixando o monge prosseguir com sua fala. Dialogando sobre um antigo incidente ocorrido na Aldeia da Pedra, o monge revelou-se como um ninja da Nuvem tentando, assim como o Hachidaime, alcançar a paz entre todas as nações. — De fato, por mais que eu respeite o legado de Hipátia para com a vila, não nego que determinadas ações dela me incomodam profundamente, incluindo o assassinato do antigo Tsuchikage. — Com uma expressão claramente entristecida em sua face, o Hokage fitou o visitante nos olhos. — Todos merecemos paz. Eu não sei se as demais nações estão dispostas a deixarem o passado de lado para construírem um futuro melhor em conjunto, mas é isso que eu busco. Sem uma união e cooperação mútua, a queda do mundo como o conhecemos é eminente.

Não tenho contato com o atual Tsuchikage, mas se ele lhe recebeu bem, creio que se trata de um bom sinal. Durante a invasão ao País das Ondas, tive o prazer de lutar ao lado de Arthuria, a Raikage. Ela ainda mantém o posto de líder da Nuvem? — Indagou Kai, alimentando cada vez mais a esperança própria de finalmente ser capaz de dar início ao seu desejo de paz.


Kai (Clone); 150/150 250/250 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

_______________________

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado


O jovem Kage entendia e compreendia o que  era falado por mim e de fato saber que mais alguém buscava pelo caminho da paz fazia com que meu desejo de impor isso força fosse amenizado. Meus olhos fitavam o soberano de Konoha ignorando aqueles que saiam dali, -- Kumogakure e Iwagakure também buscam por este mesmo sonho. Minha acidental ida em Iwagakure culminou em uma conversa indireta sobre a paz e eles não querem condenar toda uma geração por erros do passado – Explicava sorrindo, meus olhos se fechavam por alguns instantes antes de se abrir e voltar a observar o Kage.

-- Meu regresso a Kumo tardou, mas aconteceu... Arthuria ainda é a nossa Raikage, é jovem porém sabe exatamente oque seu povo anda necessitando, mesmo aparentando ser assombrada pelas sombras do passado. Sobre uma aliança, seu posicionamento é favorável tanto quanto Iwa...Não estou a mando da mesma, porém o desejo do bem comum ao meu ver está acima de tudo – Naquele momento um flash de algo bom era visto e tal visão finalizou a minha fala com um questionamento... – O que precisa para concretizar essa aliança que irá trazer junto a ela a paz? –

CLONE: 150    CH 250
Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3430/3700 | CN: 100/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Uma reunião. — Respondeu o Hokage, levando seus dedos em direção a uma das gavetas de sua mesa e recolhendo um rolo de pergaminho do qual usufruiria para escrever uma carta diretamente direcionada a Arthuria, a líder da Aldeia da Nuvem. — Se não se importar, Hyuken-san, gostaria que entregasse uma correspondência à Raikage em meu nome. Darei conta de enviar um ninja até a Vila da Pedra para conversar pessoalmente com o Tsuchikage também. — E com uma curta pausa para que pudesse selecionar as palavras e terminar de escrever, Kai estendeu o braço destro para entregar ao monge a carta que poderia mudar tudo.

Aguardarei a resposta de Arthuria-sama. Confio que ela analisara tudo sabiamente. — Ainda haviam muitas dificuldades a serem enfrentadas, mas aquele parecia ser o primeiro passo em direção a luz. — Quanto antes formos capazes de aprender a construir pontes ao invés de barreiras, mais próximos estaremos de evoluir como pessoas.


Kai (Clone); 150/150 250/250 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Carta:
Itens:
Bolsa:

_______________________

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado


O alivio tomou conta de minha cópia ao ouvi as palavras ditas pelo jovem líder, o Hokage dava exatamente a resposta esperada pelo Hyuken, uma reunião entre as grandes sombras que regiam o mundo. Aquele certamente seria o primeiro passo para uma caminhada lado a lado rumo a paz tão desejada.

— Eu tenho uma ideia mais correta e segura — Disse ao ouvi-lo enquanto fazia uma carta — Traga um shinobi de confiança até aqui, ele seguira até Kumo junto a um de meus clones e ele fará a entrega pessoalmente a Arthuria, dessa forma ela entenderá o qual verdadeira é a sua intenção e tomará a decisão correta para com o povo de Kumo e do mundo — Expliquei alargando um sorriso enquanto me ajeitava ali.

— Em contrapartida, peço que faça uma segunda carta, esta eu mesmo entregarei pessoalmente do Tscuhikage — Seguia tranquilo explicando a situação sem tirar os olhos do líder de Konoha — Eu já conheço a região e todos os seus perigos, além de que meu rosto já é conhecido por lá, sei que serei novamente bem recebido e assim retornarei com a resposta que o mesmo está a esperar — Finalizaria aguardando uma segunda resposta, caso estivesse de acordo com a minha ideia, meu clone seria desfeito e suas informações conectadas ao corpo original.


CLONE: 150    CH 250
Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3430/3700 | CN: 100/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Certo, entrarei em contato com um ou dois ninjas para lhe acompanharem tanto para Kumo quanto para Iwa. Os enviarei ao portão de encontro à você ainda hoje, se não for incômodo. — Disse Kai antes que o monge em sua frente de desfizesse em fumaça branca O líder da Folha permitiu-se dar à si um longo e profundo suspiro, anexando todas as informações que havia recebido e que deveria repassar. Com um simples gesto de mão, o jovem dos cabelos brancos convocou dois guardas para que fossem em busca de dois shinobi que seriam chamados até o gabinete.  

Enquanto ninguém mais chegava, Kai debruçou-se sobre a mesa e começou a dar início à escritura da carta direcionada ao líder de Iwagakure no Sato. A paz estava por vir (?).


Kai (Clone); 150/150 250/250 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Carta à Kumo:
Itens:
Bolsa:

_______________________

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Mokaccino
O clone de Kin voltou a sua oficina naquela noite e se deu conta que os papeis que o Hokage havia lhe entregue ainda permaneciam sobre sua mesa. A missão entregue pelo líder da vila havia sido concluída, mas a jovem ainda não tivera a oportunidade de fazer um relatório a seu superior.
Mal havia retornado a sua oficina e Kin já a abandonava novamente, indo em direção a torre do Hokage.

Ao chegar no prédio, Kin cumprimentou os guardas e adentrou ao local, subindo, sem pestanejar, direto ao escritório do Hokage. A jovem bateria na porta do líder da vila e educadamente abriria uma fresta da porta, permitindo que Kai vislumbrasse o rosto da Jonin – Com licença, Hokage-sama -.



HP: ❲ 150+ • 150+ ❳ CH: ❲ 220 • 600 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Com leves batidas na porta, Kai vislumbrou o rosto de Kin na fresta da porta, logo permitindo a sua entrada, sem muitas formalidades. — Fico feliz que tenha retornado sã e salva. Como eu esperava, suas habilidades são mais do que suficientes para garantir isso. — Disse ele enquanto sorria brevemente, assinando alguns papéis acima de sua mesa. — Acredito que tenha vindo aqui relatar sua missão, certo?

Kai (Clone); 150/150 250/250 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

_______________________

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Mokaccino
Com a permissão de Kai, Kin adentrou ao escritório, curvou-se afim de cumprimentar seu superior e então se colocou de joelho para responder a pergunta - Sim Hokage-sama!! Eu consegui finalizar a missão com sucesso, mas infelizmente aqueles que encontrei nada sabiam a respeito dos Nukenins. Apesar de não ter conseguido informações sobre eles durante essa missão eu não pararei de procura-los e com sua permissão irei caça-los e puni-los, tornando seus corpos minhas eternas marionetes. E peço perdão por ter vindo até aqui com um simples clone... Nesse momento estou em algum lugar do país cumprindo missões urgentes da vila -.



HP: ❲ 150+ • 150+ ❳ CH: ❲ 220 • 600 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Kai achava desnecessário curvar-se perante ele, pois sentia que gestos como aquele indicavam que ele era alguém superior, fato esse do qual não acreditava nem por um único segundo. — Eles são ninjas foragidos, portanto, é claro que possui permissão para caça-los. — O garoto levantou-se de sua poltrona e aproximou-se de Kin, estendendo sua mão destra à mesma. — Gostaria de declara-la a líder do Esquadrão Especial da ANBU. Não vejo nenhum outro ninja com mais capacidade do que você, e sinto que também poderá ensinar uma coisa ou outra aos outros futuros membros. — Sorria ele.

A propósito, também sou um clone, então não há nenhum problema, hahaha.


Kai (Clone); 150/150 250/250 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

_______________________

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Mokaccino
Kin se sentiu feliz ao receber a permissão de seu superior para caçar os Nukenins - Obrigado, Hokage-sama. Irei cuidar disso nas próximas semanas -. O rapaz então se levantou, se aproximou da Jonin e estendeu sua mão para ela. Kin respondeu, apanhando a mão de Kai e se levantando no processo - Muito obrigado. Será uma honra para mim poder servir Konoha como lider do esquadrão especial. Irei trabalhar incessantemente para fortalecer o esquadrão e torna-lo capaz de proteger Konoha e todos aqueles que aqui vivem... Só gostaria de perguntar a você se o uso da mascara será realmente necessário enquanto eu agir dentro da vila. A ideia de procurar por novos recrutas escondendo minha identidade não me agrada muito -.



HP: ❲ 150+ • 150+ ❳ CH: ❲ 220 • 600 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado

A espadachim da folha dirigia-se rumo ao campo de treinamento para uma batalha amigável com Izanami, porém, enquanto a mesma fazia este caminho, fora interceptada por um ninja a mando do Hachidaime, uma vez que estava sendo convocada pelo mesmo. Musashi agradeceu o homem e aparatou, aparecendo no lado de fora do gabinete deste. — Chamou? — a mulher indagou o líder da folha, fitando-o. Era possível notar, também, uma outra mulher, ajoelhada, que de súbito ergueu-se. Aparentemente esta era um ninja de alta patente, mas não se comportava como uma; mais parecia uma criança estranha.

Deplorável. Miyamoto pensou consigo mesma, vendo-a chacoalhar a mão do Hokage. A cena era um tanto quanto desconfortável, mas a espadachim aproveitou da situação para dar um tapa nas costas da mulher, marcando suas vestes. — Já chega. — disse, ríspida. A espada-tubarão remexeu-se nas costas da espadachim, ansiava por batalha: queria saciar sua fome. Porém, ali não era lugar para isso, e ambos sabiam. A samurai deu um passo para trás, estampando um sorriso amigável.

Hp: 765, Ck: 600.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Faço questão do uso dela apenas em ocasiões de missão. Fora isso, tens liberdade para não utiliza-la. — Deu o adendo sobre a máscara, ainda de pé em frente à Kin. Sendo agora o líder de um esquadrão à parte que respondia diretamente às ordens do Kage, Kai sentia que a jovem das marionetes era dotada de um potencial incrível. Conforme o dialogo prosseguia, a garota conhecida como Musashi teletransportou-se em um piscar de olhos até o gabinete, fazendo uso de sua peculiar habilidade já citada em diversos relatórios e fichas. — Não ter de vir andando até aqui me causa um pouco de inveja, admito. — Disse comicamente.

Mas ainda gostaria que batesse na porta antes de entrar. — Solicitou Kai, mantendo um tom calmo e extremamente respeitoso. — De qualquer forma, estou no aguardo de mais um ninja para informa-lo do porque ter lhe chamado aqui, então sinta-se a vontade para sentar, se quiser.


Kai (Clone); 150/150 250/250 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

_______________________

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Mokaccino
Kin percebeu a aproximação do estranho e virou sua cabeça afim de estuda-lo com os olhos. As atitudes tomadas pelo shinobi não eram muito normais, ele mostrava-se cavalheiresco e parabenizava sua colega, mas de forma ríspida proferia palavras sem sentido. Kin, agora como responsável pela segurança interna da vila, guardou os traços do homem em sua mente, uma medida que sempre procurava fazer, mas que agora levaria mais a sério devido a suas atribuições.
Antes de deixar o gabinete a jovem ouviu as palavras que Kai trocou com o homem - Com licença Hokage-sama -. Kin voltou a realizar uma breve reverencia a seu superior e deixou então a sala, indo em direção a sua oficina.



HP: ❲ 150+ • 150+ ❳ CH: ❲ 220 • 600 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Tenshin
Jonin | ANBU
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 100x100
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 100x100


HP: 1825/1825 | CH: 1825/1825 | CC1: 500/500 | CC2: 500/500 | ST: 00/06

Após um treino razoável, Hakken se dirigiu ao Gabinete do Hokage, conforme carta recebida de um guarda. Trespassou os cômodos do edifício até chegar na recepção, onde a assistente do Kage provavelmente estaria esperando por ele. Cumprimentou-a e se apresentou, aguardando permissão para que adentrasse na sala do líder da Folha.


Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo. Possui uma capa vermelha nas costas e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Equipamento:



_______________________

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 - Página 4 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido