>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Nima
Genin
Nima
Vilarejo Atual
Ícone : ピンク — Yuki Nima Weeb7W1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

ピンク — Yuki Nima - em Seg 11 Maio - 0:01





Nima
Yuki
Konohagakure no Sato






Dados básicos
--

00 / 00

Feminino

--

Neutro

Yuki

Hyōton

Genin

12

Inverno

Vivo

--

--


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Sentir-se protegida. Estar sob um nevoeiro. E doces, ela adora guloseimas açucaradas, principalmente pirulitos cor de rosa — ainda que seja um clichê.
Coisas que não gosta: Ninjas mascarados. Errar. Sabor amargo.
Motivações: Recompensar a morte de sua mãe, conseguir o seu perdão.
Medos: Que os fantasmas dos seus traumas estejam dizendo a verdade sobre ela.
Transtornos/Defeitos: Devido ao que ocorreu em sua vida, principalmente à morte de sua mãe, Nima é extremamente insegura, o que gerou também bastante timidez em sua personalidade.
Descrição Geral: É uma garota muito doce, gentil e delicada; uma menina de gestos gracioso e olhar sereno. Entretanto, os traumas de seu passado resultaram em sua insegurança. Por ter falhado com sua mãe, Nima costumeiramente desacredita em seu potencial, e por vezes chega a pensar que na verdade a sua natureza pode ser uma maldição; ela teme falhar novamente. Esse trauma não só resultou nessa posição insegura, também desencadeou uma postura tímida. Seu comportamento é comedido, recatado e retraído.  A pequena se esquiva das multidões, sente-se coagida pelas pessoas — dificilmente olha nos olhos de quem fala. Ainda assim, existe uma ponta de esperança em seu coração, a garota sente em seu íntimo que seu poder pode crescer mais. Essa esperança a mantém na posição de kunoichi, almejando conseguir encarar de frente o seu passado, e finalmente sentir-se perdoada por sua mãe.

Descrição física
Altura: 1,53 m.
Peso: 45 kg.
Cabelos: Castanho-escuros, de pontas claras.
Olhos: Rosa pálido.
Braço dominante: Direito.
Outros: Apesar da cor escura dos seus cabelos, as extremidades são naturalmente mais claras, cuja tonalidade beira a cor de âmbar.
Personagem Base: Kamado Nezuko — Kimetsu no Yaiba.
Descrição Geral: Nima é uma bela garota que instiga atenção, não apenas por sua beleza mas também pelo doce ar que carrega em seu olhar. De feições delicadas, quase sempre ostenta um rubor natural nas maçãs de seu rosto, o que orna muito bem com os seus lábios levemente corados; a nuance carmim e singela que seus traços carregam esmaece sobre a pele demasiadamente pálida, que curiosamente aparenta não portar defeito algum — tão imaculada quanto um floco de neve. O grande contraste está em seus cabelos predominantemente escuros, cujas pontas revelam um degradê levando do castanho-escuro ao âmbar; revelando que a real coloração dos fios é um tom  intensamente escuro de áureo; compridos, ultrapassam sua cintura, madeixas longas e volumosas que comportam-se como ondas. Já os seus olhos, exibem uma cor diferente da paleta amarelada, são claros e de um tom desbotado de rosa; eles emitem um olhar terno e expressivo. Nima tem altura e peso dentro dos padrões para a sua idade, cerca de 1,53 metros e pesando 45 kg, ostentando um corpo estruturalmente esguio e aparentemente frágil; até parece uma boneca de porcelana, ou um estilhaço de gelo.
Referência — Link.


"A temperatura despencou, repentinamente. Eu senti o contraste pelo ar que ficou insuportável de respirar. O frio batia no meu rosto, foi o momento de enfrentá-lo. Os calafrios provocados por ele já não chegaram a ter reflexos físicos: nem mesmo tremi ao toque do gelo na pele."

Mil Agulhas de Gelo
Ela respirou fundo, enquanto traguei aquele ar gélido.

O perfume das pétalas brancas de serissa, um presente ingênuo colocado sobre o beiral da janela, percorria pelo ar, soprado pela brisa frígida que invadia o quarto da estalagem naquela noite de inverno. Alguns flocos de neve entraram flutuando, indicando que as janelas precisavam ser fechadas. A princípio, ela não se importou. Afinal, a nevasca corre em suas veias. Porém, eu era pequena de mais para que ela soubesse se éramos iguais a esse ponto; na aparência já carregávamos traços similares. Um leve sorriso brincou nos meus lábios, quando com o indicador a mulher — minha mãe — tocou-me na ponta do nariz. Então ela suspirou e se levantou, e atravessou o aposento sem pressa. No quarto, sobre a cama, escutei o ranger das esquadrias. Não demorou até que ela voltasse, era um lugar pequeno.

Estava ansiosa pelo dia seguinte. Foi meu aniversário de sete anos. E minha mãe, apesar de enfrentar as dificuldades de cuidar de mim sozinha, prometeu-me um dia de paz. Sem fugir. Sem se esconder dentro da névoa gélida que ela assopra para cobrir os nossos rastros. É por isso que estávamos ali, passando a noite naquela hospedagem de beira de estrada, fingindo que tínhamos uma vida normal. Até parecia uma viagem de férias.

Há um mês, nós tínhamos essa vida.

Vivíamos em um pequeno vilarejo, afastado das grandes vilas. Residíamos em um ilhéu oculto por um denso nevoeiro. Mas o ódio pela nossa linhagem movimentou tropas, atravessou as águas, desbravou a névoa, e enfrentou o frio. Eles nos encontraram, mercenários sedentos para apagar o que restou de nós depois da guerra civil — a que assolou os países vizinhos. Minha mãe pegou-me pelo braço, e pela primeira vez fiquei cega por um nevoeiro, denso o bastante para dificultar a minha respiração. Enxergava tudo em branco. Enquanto ela me guiava para fora dali, escutei o massacre por fim ao ilhéu.

Quando voltou, aprumou o olhar, então sentou-se sobre a cama, ao meu lado. Ajeitou o cobertor acima dos meus ombros. "Ainda pensando naquele dia?", ela indagou de forma retórica. Sua voz era tênue. De imediato confortei-me com o tom acompanhado do olhar singelo.

O frio denunciou a porta da entrada, silenciosamente aberta. Passos quase inaudíveis levaram o ninja de cômodo em cômodo. Ao mesmo tempo, sei que ela percebeu, mas não quis quebrar a promessa, então repousou sua palma diante dos meus olhos, fechando minhas pálpebras. Ela queria que eu dormisse para não ver o que estava prestes a acontecer. Porém, quando deu as costas saindo do quarto, abri os olhos e desci da cama. Bastou atravessar a porta para vê-la diante da ameaça. No corredor escuro, não vi o rosto dele, que além do mais estava debaixo de uma máscara. Lembro-me de despertar o olhar que antes estava sonolento.

Ela não gritou, apenas respirou fundo. E eu também.

A temperatura despencou, repentinamente. Eu senti o contraste pelo ar que ficou insuportável de respirar. O frio batia no meu rosto, foi o momento de enfrentá-lo. Os calafrios provocados por ele já não chegaram a ter reflexos físicos: nem mesmo tremi ao toque do gelo na pele.

Então o ninja fez sua primeira ação. Avançou com ímpeto assassino, empunhando sua espada de lâmina quase invisível, prestes a atacar. Minha mãe bloqueou o primeiro golpe com uma kunai. Imediatamente, gelo se formou, aderindo à pequena lâmina. O segundo golpe de espada, rápido, estilhaçou o gelo fundido. Com mãos experientes e postura destemida, a figura mascarada continuou golpeando.

Ainda que o gelo se formasse, ele não durava o suficiente, quebrava-se na mesma velocidade com que o homem erguia sua lâmina. Isso porque minha mãe não é uma guerreira, não nesse sentido, ela nunca treinou. Talvez este tenha sido o maior erro dela: negar a própria natureza.

Eu assisti a cena sabendo que fim teria. Lamentei, senti-me coagida. Insegura por não conseguir fazer nada além de observar o nosso fim. Porém, eu posso dizer que algo dentro de mim se revirou, um impulso — talvez revolta. Foi então quando entreguei-me, ascendi, e o gelo tomou conta do meu coração. Nesse entusiasmo, o vento à minha volta, já álgido, reuniu-se em mil agulhas de gelo. O elemento personificou a minha vontade de lutar.

Gritei. A saraivada de estilhaços foi disparada.

Depois que o ódio passou, eu vi o que havia feito. Não só ele foi atingido, como ela também. Nesse meio tempo, tanto o berro quanto o barulho provocado pelas mil agulhas alardaram o estabelecimento.

Encontraram-me sentada, em estado de choque. Diante da cena fúnebre — o gelo tingido de sangue. Não me incriminaram, afinal, não havia como desconfiar de mim. Tida como uma pequena vítima, um casal me segurou no colo. Eu permaneci calada, e ninguém ousou questionar-me. O trauma daquela visão, para uma criança, já é o suficiente. Assim, enrolada em panos, levaram-me para longe dali.

O mesmo casal que me acolheu, adotou-me. A compaixão deles foi — e ainda é — extraordinária. E com eles, conheci a Folha.


Databook
[04] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[00] Taijutsu

[04] Inteligência

[00] Força

[03] Velocidade

[02] Stamina

[02] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[08] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[23]Total

[01] Extras

[15] Adquiridos



Qualidades e Defeitos — 04/05


+ [0] Perícia Elemental: Hyōton
+ [2] Grande Controle de Chakra
+ [2] Habilidade em Ninjutsu
+ Qualidade
+ Qualidade
[1] Timidez
[1] Vício: Doces
[2] Insegurança
Defeitos
Defeitos

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Suiton (水遁, Liberação de Água).
Segunda Natureza: Fūton (風遁, Liberação de Vento).
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Hyōton (氷遁, Liberação de Gelo).
Afinidade Elemental: Suiton, Fūton e Hyōton.

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus:
+ [00|05] Genin
+ [00|10] Ninjutsu
+ [00|03] Perícia Elemental: Hyōton
+ [00|01] Rank S

Bolsa de Armas (20)
+ [10] Senbons: 20
+ [05] Kunais: 05
+ [03] Kibaku Fuda: 12
+ [02] Fios de Aço: 10m


Relacionamentos
Relacionamentos:


Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Eventos On:
— Link.

Eventos Off:
Metas da Black Friday Akatsuki: +8 Pontos de Atributos Secundarios, +1 Ponto de Qualidade Extra;
Promoção de Natal: +5 Pontos de Atributos;
E aí, só nos compiuter?: +2 Pontos de Atributos.

Missões:
— Link.

Treinamentos:
— Link.

Conhecimentos:
— Link.

Fillers:
— Link.

RolePlays:
— Link.


Este personagem tem a aparência de Kamado Nezuko da série Kimetsu no Yaiba
Player Off: -- / Contatos: --
-
Nima
Genin
Nima
Vilarejo Atual
Ícone : ピンク — Yuki Nima Weeb7W1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

Re: ピンク — Yuki Nima - em Seg 11 Maio - 0:01





Nima
Yuki
Arsenal Ninja







ピンク — Yuki Nima Accb7f292515b0fc79d8f20856e64f04d06441ad_00
Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.







Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : ピンク — Yuki Nima HKIv36V

Re: ピンク — Yuki Nima - em Seg 11 Maio - 0:06

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para voltar ao rank Genin.

_______________________

ピンク — Yuki Nima Scre1755
ピンク — Yuki Nima WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: ピンク — Yuki Nima -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.