NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Véu Profano Vote_lcap[Cena] - Véu Profano Voting_bar[Cena] - Véu Profano Vote_rcap 
32 Mensagens - 31%
Starfox
[Cena] - Véu Profano Vote_lcap[Cena] - Véu Profano Voting_bar[Cena] - Véu Profano Vote_rcap 
23 Mensagens - 22%
Shion
[Cena] - Véu Profano Vote_lcap[Cena] - Véu Profano Voting_bar[Cena] - Véu Profano Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Avaliador
[Cena] - Véu Profano Vote_lcap[Cena] - Véu Profano Voting_bar[Cena] - Véu Profano Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Oblivion
[Cena] - Véu Profano Vote_lcap[Cena] - Véu Profano Voting_bar[Cena] - Véu Profano Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] - Véu Profano Vote_lcap[Cena] - Véu Profano Voting_bar[Cena] - Véu Profano Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] - Véu Profano Vote_lcap[Cena] - Véu Profano Voting_bar[Cena] - Véu Profano Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] - Véu Profano Vote_lcap[Cena] - Véu Profano Voting_bar[Cena] - Véu Profano Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Cena] - Véu Profano Vote_lcap[Cena] - Véu Profano Voting_bar[Cena] - Véu Profano Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Inoue
[Cena] - Véu Profano Vote_lcap[Cena] - Véu Profano Voting_bar[Cena] - Véu Profano Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] - Véu Profano Vote_lcap[Cena] - Véu Profano Voting_bar[Cena] - Véu Profano Vote_rcap 
68 Mensagens - 33%
Starfox
[Cena] - Véu Profano Vote_lcap[Cena] - Véu Profano Voting_bar[Cena] - Véu Profano Vote_rcap 
48 Mensagens - 23%
Shion
[Cena] - Véu Profano Vote_lcap[Cena] - Véu Profano Voting_bar[Cena] - Véu Profano Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Nan
[Cena] - Véu Profano Vote_lcap[Cena] - Véu Profano Voting_bar[Cena] - Véu Profano Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena] - Véu Profano Vote_lcap[Cena] - Véu Profano Voting_bar[Cena] - Véu Profano Vote_rcap 
12 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Cena] - Véu Profano Vote_lcap[Cena] - Véu Profano Voting_bar[Cena] - Véu Profano Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] - Véu Profano Vote_lcap[Cena] - Véu Profano Voting_bar[Cena] - Véu Profano Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] - Véu Profano Vote_lcap[Cena] - Véu Profano Voting_bar[Cena] - Véu Profano Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] - Véu Profano Vote_lcap[Cena] - Véu Profano Voting_bar[Cena] - Véu Profano Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Zero
[Cena] - Véu Profano Vote_lcap[Cena] - Véu Profano Voting_bar[Cena] - Véu Profano Vote_rcap 
7 Mensagens - 3%


sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Véu Profano 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Véu Profano 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 14.434/15.5OO ▵ ST: O3/11 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Após ouvir sobre a presença do mal nas profundezas, onde as raízes de luz não conseguem alcançar, decidi seguir o caminho traçado por essas raízes, guiando-me até o local indicado. À medida que avançava, percebi que o ambiente à frente mantinha uma penumbra, com pouca luz. Contudo, a surpresa veio quando notei que o solo sob meus pés permanecia normal, enquanto alguns passos à frente, a gosma vinho e preta, que já havia avistado anteriormente, cobria o terreno.

Ao deparar-me com essa nova adversidade, o receio de pisar na gosma cresceu, pois desconhecia suas propriedades. Diante do desafio iminente, iniciei a comunicação mental com Son Goku. A bijuu sugeriu algumas alternativas, mas, diante da incerteza sobre as propriedades da substância, nenhuma delas parecia totalmente segura.

Que tal tentar criar uma ponte com mokuton? Vai a estendendo para a frente enquanto você ilumina o local usando as estacas com yoton, como fez para iluminar o caminho antes dessas raízes luminosas.

Essa gosma é desconhecida, criar uma ponte com Mokuton pode ser arriscado se a substância reagir de maneira inesperada. Talvez seja mais prudente evitar o contato direto.

Concordo, a última coisa que precisamos é de surpresas desagradáveis. Mas como atravessar sem arriscar? Seria interessante manter a luminosidade constante...

Isso! Que tal usarmos o Chakura Modo? Transforma-nos em uma forma que não só ilumina o caminho, mas também nos protege. A lava do Yōton nos envolve completamente, formando uma barreira para nos proteger.

Excelente ideia! Pode ser a solução que estávamos procurando. Vamos nos cobrir com a lava, iluminar o caminho e, ao mesmo tempo, garantir nossa segurança.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Véu Profano Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Véu Profano 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Véu Profano 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 14.884/15.5OO ▵ ST: O4/11 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 255O/3OOO

Concentrei meu chakra, mesclando-o com a presença de Son Goku. Uma onda de calor envolveu meu corpo, transformando-me na imponente forma do Chakura Modo. A lava do Yōton fluiu e revestiu-me por completo, conferindo-me uma aparência singular. Agora, eu era um humanóide feito de lava, uma entidade ardente e imponente. Com essa transformação, não apenas aumentei a eficácia de meus ataques físicos, mas também ganhei uma defesa versátil e a capacidade de queimar adversários sem necessariamente tocá-los. A luminosidade proveniente da fusão da lava criava uma aura brilhante ao meu redor, iluminando as profundezas onde as raízes de luz não alcançavam.

Vamos Son Goku - disse e segui a frente.

Ao pisar sobre a gosma, uma sensação estranha percorreu meu corpo, um arrepio desconcertante que me fez questionar a natureza da substância. Surpreendentemente, a gosma parecia reagir à minha presença, recuando a cada passo que dava, como se estivesse viva e evitando qualquer contato direto. A cada movimento, ela se afastava dos meus pés, como se tivesse uma consciência própria.

Prosseguindo com cautela, mantive uma distância segura, observando atentamente o comportamento da gosma. Para minha surpresa, a massa viscosa começou a se contorcer e mover brevemente, revelando sua natureza verdadeiramente peculiar. Como se ganhasse vida própria, a gosma adquiriu uma forma mais definida, e cinco braços, semelhantes a tentáculos, emergiram dela. Cada mão desses tentáculos ostentava um olho com esclerótica amarelada, emitindo um som agonizante que ecoava pelo ambiente sombrio. Permaneci a uma distância segura, cerca de uns 20m aproximadamente, observando atentamente a criatura que se revelava diante de mim. Tentei impor meu instinto assassino, a fim de afastar a criatura, mas de nada adiantou.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Véu Profano Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Véu Profano 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Véu Profano 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 14.3O9/15.5OO ▵ ST: O5/11 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 27OO/3OOO

Diante da criatura grotesca que emergiu da gosma, decidiu empregar duas técnicas poderosas para testar sua resistência e avaliar sua reação. Em minha velocidade máxima, executei os selos necessários para ativar a técnica Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu. Iria expelir uma torrente de lava de minha boca, que se solidificaria instantaneamente em múltiplos pedregulhos de rocha derretida. As oito rochas, cada uma com 50cm de diâmetro aproximadamente, foram disparadas em direção à criatura com uma força tremenda. As pedras colidiram com a criatura, espalhando lava no raio dos impactos.

Logo em seguida, realizei os selos necessários e finalizei tocando o solo, ativando o jutsu Akaoka. O chão a aproximadamente 5m da minha frente, transformou-se em magma, que comecei a espalhar pelo ambiente, remodelando a paisagem ao meu redor. As ondas de calor emanavam intensamente, formando uma barreira de fogo ao meu redor.

A criatura, contudo, reagiu de maneira peculiar. Os ataques não pareceram causar danos significativos, pois ela parecia ter absorvido a lava - ainda que tenha sobrado resquícios - e desviou dos pedregulhos de maneira ágil. Em resposta, os olhos em suas mãos brilharam intensamente, lançando feixes de energia em minha direção. A criatura, movendo-se com uma agilidade surpreendente, conseguiu se aproximar rapidamente, lançando seus feixes de energia. Com reflexos rápidos, movi-me com destreza, realizando esquivas e zigzags para evitar os feixes luminosos.

Contudo, a criatura era astuta. Duas de suas mãos, como tentáculos ágeis, passaram de raspão no manto de chakra que me envolvia. A sensação foi estranha, como se a criatura tivesse absorvido parte do meu chakra, expondo momentaneamente meus antebraços. Rapidamente, o manto de chakra se refez, cobrindo-me completamente mais uma vez. Fiquei alerta, aparentemente estava enfrentando uma ameaça inteligente e ágil. Precisava elaborar estratégias mais eficazes para neutralizar essa criatura, que demonstrava uma habilidade impressionante em absorver e desviar de ataques.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Véu Profano Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Véu Profano 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Véu Profano 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 12.5O9/15.5OO ▵ ST: O6/11 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 285O/3OOO

Decidi lançar-me no taijutsu contra a criatura, aproximando-me rapidamente. Com agilidade, desferi um chute preciso, mirando um dos olhos em uma das mãos da criatura, seguido por um segundo chute direcionado ao outro olho. Os impactos foram eficazes, aparentemente atingindo pontos sensíveis da criatura, que reagiu com sons agonizantes. Ao tocar o solo firme após os chutes, recuei velozmente, mantendo uma distância segura da criatura - cerca de uns 15m aproximadamente.

Durante o contato direto, percebi que a região do meu corpo que havia tocado a criatura apresentava um breve desvanecimento no manto de chakra, indicando que ela tinha a capacidade de drenar chakra, habilidade que já havia presenciado a muito tempo atrás. Além disso, notei que a criatura demonstra certo receio em me tocar, o que considerei peculiar.

Decidindo não prolongar a batalha, invoquei algumas das minhas técnicas poderosas de meu arsenal. Primeiramente, utilizei o jutsu Mokuton: Hotei no Jutsu, a fim de criar cerca de dez mãos de madeira gigantes que buscavam conter a criatura. Logo em seguida, invoquei o Yōton: Inuryūgan no Jutsu, lançando uma cabeça de cachorro selvagem feita de lava para derreter e queimar a criatura.

A criatura, por sua vez, mostrou-se hábil em resistir e escapar das mãos de madeira, que iam se desfazendo, provavelmente por conta da habilidade de absorção da criatura. Diante disso, recorri ao Mokuton: Hōbi no Jutsu, criando uma estrutura em forma de uma máscara de madeira gigante. A máscara iria envolver a criatura junto com a lava recém disparada, e aproveitaria para intensificar os danos, direcionando novamente o Yōton: Inuryūgan no Jutsu sobre ela. O objetivo era aprisioná-la e queimá-la com a combinação de lava e madeira, utilizando a estrutura defensiva como uma armadilha mortal. Por fim, sinto a minha transformação desvanecendo.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Véu Profano Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Véu Profano 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Véu Profano 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 13.O69/15.5OO ▵ ST: O7/11 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Com a transformação Chakura Modo desfeita, observei a criatura sucumbindo aos efeitos combinados do Mokuton e Yōton. Intrigado e curioso, aproximei-me da criatura caída, que parecia estar desmaiada. Ao tocá-la, surpreendi-me ao sentir a pele gosmenta da criatura, e uma sensação estranha tomou conta de mim. Curioso para entender melhor o que estava acontecendo, coloquei minha mão sobre a criatura e, de maneira involuntária, senti uma absorção de chakra ocorrendo. A criatura começou a desfazer-se diante de mim, transformando-se em gosma e, eventualmente, em pó. Era como se meu toque tivesse extraído o chakra da criatura, deixando-a desfeita em minha presença. Confuso, mas ao mesmo tempo fascinado pela descoberta, observei atentamente o que restou da criatura e ponderava sobre as implicações dessa estranha capacidade de absorção de chakra.

À medida que os últimos vestígios da criatura se desfaziam, uma voz ecoou pelo local, um tom majestoso e sereno, ressoando como um sussurro harmonioso.

Chokorabu, aquele que ousou desafiar as sombras nas profundezas. Com coragem, sabedoria e a força da luz, você dissipou a escuridão que ameaçava nossas raízes. Em reconhecimento a sua conquista, o Kyūinjutsu se desvenda diante de você.

Uma passagem se abriu diante de mim, conduzindo-me de volta à Floresta Senju. Ao atravessá-la, sabia que a jornada nas profundezas de Konoha havia deixado marcas e desvendado segredos, mas também inaugurado um novo capítulo com o despertar do Kyūinjutsu.

Son, acho que preciso esfriar um pouco a cabeça, confesso que não estava esperando por tudo isso! - lamentei-me com a bijuu, porém, sentindo-se triunfante.

Só não vá fazer besteira! - disse o símio, provavelmente ciente do que estava pensando.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Véu Profano Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Angell
Game Master
[Cena] - Véu Profano Giphy-downsized-large
[Cena] - Véu Profano Giphy-downsized-large
[Cena] - Véu Profano UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Cena] - Véu Profano Scre1755
[Cena] - Véu Profano LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido