NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Voting_bar[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_rcap 
971 Mensagens - 41%
Shion
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Voting_bar[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_rcap 
308 Mensagens - 13%
Mako
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Voting_bar[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Voting_bar[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Voting_bar[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Voting_bar[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_rcap 
121 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Voting_bar[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Voting_bar[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Voting_bar[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Voting_bar[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Voting_bar[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_rcap 
3 Mensagens - 21%
Angell
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Voting_bar[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_rcap 
3 Mensagens - 21%
Oblivion
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Voting_bar[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_rcap 
2 Mensagens - 14%
Luna
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Voting_bar[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_rcap 
2 Mensagens - 14%
Raves
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Voting_bar[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%
Sevenbelo
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Voting_bar[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%
Sekiro
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Voting_bar[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%
sinhorelli
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Voting_bar[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%


Hazuray
Chūnin
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

I


Estava finalmente pensando em retirar umas férias, tanto do trabalho como shinobi quanto de policial. Era a hora de dedicar um pouco mais no meu amadurecimento, havia tantas coisas para melhorar, como minha culinária, cuidados com Karin e Brakios, e claro, meus treinamentos com a espada. Esses eram meus pensamentos enquanto tomava café da manhã com Karin. Brakios estava cheirando a porta da sala, um comportamento extremamente estranho, pois sempre costuma ficar perto da mesa enquanto estamos comendo. Fiquei observando o filhote enquanto devorava meu pão do café da manhã. Ao primeiro gole da xícara, alguém bateu na porta.

— Tem alguma mágica nesse café que não sei explicar. Por que sempre tem alguém na porta quando eu tomo o primeiro gole?

— Eu sei lá! Não sei nem porque você bebe isso.

— Estou indo!

Levantei da mesa e fui em direção a porta, afastei Brakios para conseguir falar com o rapaz que aguardava do outro lado. Era o Hunter, membro da divisão policial e representante do canil, o homem já tinha conquistado a confiança do Capitão Holmes e a minha, pois sempre me pareceu um cara honesto, além de valorizar muito o contato com os cachorros. Seu cheiro de cachorro era ainda mais perceptível que o de Brakios, talvez ele nem fosse humano.

— Olá, Ray!

— Bom dia, Hunter! Aceita um café, Karin acabou de fazer, mas ela sempre deixa a parte dela na garrafa.

— Dessa vez vou passar! Estou com um convite do Capitão. Parece que ele quer que você faça parte do treinamento de rastreamento especial.




1.475/1.475
2.075/1.575
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Imagem26[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Imagem25[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Imagem27[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

II


O treinamento de rastreamento especial era uma coisa realmente interessante, ouvi o Capitão comentar outro dia de um esquadrão especializado em rastreamento, apenas os melhores dos melhores faziam parte desse grupo. Fiquei contente em saber que eu estava sendo cotado para o treinamento, deixei um sorriso bobo de orgulho se expressar na minha face.

— Finalmente uma notícia boa! Quando será o treinamento?

— Calma aí, campeão! Ele quer que você faça parte do treinamento, mas ainda haverá uma seleção. O Capitão apenas indica as pessoas, mas quem realmente decide quem fará parte ou não do treinamento é o Major Poirot.

— O chefe do chefe? Interessante!

— O cara é uma máquina de investigação, nunca vi igual. Agradar esse homem pode te deixar bem encaminhando na delegacia, mas não acho que você esteja com muita sorte.

— Acha que não consigo, Hunter?

— Não é isso! Os dois não se dão bem. Anos atrás os dois disputaram o cargo de Major, com isso criaram uma certa rivalidade. Querendo ou não, você é cria do Capitão Holmes. O Major certamente não pegará leve com você.

Esses velhos realmente gostam dessas disputas internas, coisas que nem deveriam passar na cabeça de policiais. O trabalho deles não é ficar disputando entre si para ver quem é o melhor, deveriam estar focados em eliminar o mal que existe nessa vila. Espero conseguir obter um posto onde eu acabe com essa bagunça.




1.475/1.475
2.075/2.075
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Imagem26[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Imagem25[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Imagem27[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

III


A pedido do Hunter, deixei Brakios em casa com Karin. Fomos conversando durante o caminho até o Quartel General, onde haveria um treinamento, mas para minha sorte, Hunter era um cara legal e me deu algumas dicas do que estava prestes a acontecer.

— Farejar não é tão complicado assim, embora muitos pensem que isso é uma habilidade apenas para selvagens, muitos animais possuem talento para isso, inclusive os humanos.

— E como faço para melhorar minha habilidade de farejar?

— Pode parecer estranho, mas você terá que treinar mais seu olfato. Animais que dependem mais desse sentido acabam desenvolvendo essa habilidade mais depressa. Basicamente, tudo depende da necessidade.

— Está dizendo que se eu não oferecer situações onde Brakios necessite utilizar seu olfato, ele não vai conseguir melhorar seu rastreamento?

— É quase isso! Todos precisam de treino. Mesmo que ele tenha o talento natural para isso. Nós temos mais dificuldade, costumados depender de muitas outras coisas, como a visão e o tato. Caso você deixe esses sentidos de lado, seu cérebro te forçará a aguçar outros sentidos a fim de fazê-lo sobreviver.

— Entendi.

— Espere aí, tive uma ideia.

Paramos em um pequeno mercadinho da vila, localizado no centro comercial. Hunter começou a comprar diversos itens diferentes, grãos, pimenta, tempero, fruta, cigarro e mais algumas coisas esquisitas. Para cada coisa pegou apenas uma unidade. Depois nos dirigimos até a praça da vila, no centro, próximo ao Quartel General.

— É o seguinte, use sua bandana para cobrir seus olhos e respire fundo. Vou apresentar alguns itens para você, quero que você descubra o que foi colocado na mesa.

— Isso é fácil!

Cobri os olhos com a bandana e me preparei para o teste do Hunter. Ele cutucou meu nariz com um algo gelado e com textura de folhas. Devia ser um vegetal, pois ainda estava fresco.

— Alface?

— Errado! Pedi para você se concentrar em seu olfato e não no tato. Essa é a parte complicada do rastreamento. Sentimos o cheiro de milhares de coisas ao nosso redor, precisamos condicionar nosso cérebro a nos dar informação apenas do cheiro que estamos procurando, caso contrário, você será enganado por qualquer coisa que você queira acreditar. Vamos de novo!

Ouvi o som de um isqueiro acender, vindo em seguida do cheiro de fumaça. Remover esse cheiro e a conexão com o cigarro era extremamente difícil. O que será que deve estar na mesa?




1.475/1.475
2.075/2.075
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Imagem26[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Imagem25[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Imagem27[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

IV


Tentei realizar o mesmo método de treinamento que fiz no telhado para alcançar a intenção da espada, uma meditação profunda para conseguir compreender o que havia na mesa com meu olfato. É claro que eu não tinha todo aquele tempo para entrar no estado de meditação adequado, mas essa concentração foi o suficiente para reduzir um pouco dos ruídos da praça. Tapei o nariz por alguns segundos, contanto até sete sem sentir cheiro algum, então tirei os dedos que prendiam minhas narinas para deixar o cheiro a minha frente preencher meus sentidos.

A primeira coisa foi a fumaça, estava claro que ainda estava fumando, então continuei a me concentrar cada mais, guiando meus sentidos para identificar o que havia na mesa. Pensei em todos os itens que ele havia comprado, mas não me parecia com nenhum desses, pois todos tinham cheiros específicos que qualquer um poderia identificar. Demorei alguns minutos cheirando e refletindo, a fumaça estava diminuindo, mas ainda estava presente.

— O cheiro é de pedra.

— Hahaha! Você é bom mesmo! Pode abrir os olhos.

Removi a bandana e não havia nada na mesa de pedra, apenas uma superfície vazia entre Hunter e eu. Ele estava terminando de fumar seu cigarro quando me explicou.

— Essa era o segundo teste, pensei que você iria se perder tentando descobrir qual dos itens que comprei estaria na mesa.

— Remover o cheiro da fumaça foi muito difícil. Filtrar o olfato parece mais difícil do que imaginava, realmente tive sorte. Apenas não identifiquei o que estava na mesa.

— Não diminua sua conquista, Ray! Você mandou bem, vamos para o último teste, beleza?




1.475/1.475
2.075/2.075
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Imagem26[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Imagem25[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Imagem27[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

V


Se eu estivesse concentrado o suficiente nas palavras e não no olfato, teria notado antes que Hunter estava falando sobre testes, mas isso não me veio à cabeça. Era um cara legal e estava me ajudando a entrar no esquadrão de farejadores.

— E agora, qual vai ser?

Já estava com a bandana na mão e a direcionando para o rosto, até que fui interrompido por Hunter.

— Não se preocupe, isso não será mais necessário.

— Entendido.

— Você conseguiu identificar o cheiro da pedra nessa mesa, mas isso foi proposital. Essa mesa não foi feita de uma pedra comum, na verdade, trata-se de um minério que não é tão difícil de encontrar na vila. Sua última tarefa será encontrar a fonte desse minério. Irei te acompanhar de perto, mas não vou te ajudar.

Essa era sem dúvida uma das tarefas mais difíceis que eu precisava fazer. Nunca na minha vida achei que teria que rastrear uma pedra. Aproximei meu nariz da mesa, mas não havia mais nenhum cheiro que eu pudesse obter informações sobre ela, pensei em analisar sua estrutura e cor, mas isso poderia enganar meu olfato. Fechei os olhos e deixei meu nariz me guiar, caminhando pela vila a fim de encontrar a pedra.

Passei algumas horas realizando esse teste, nunca imaginei que fosse tão complicado. O tempo passou depressa, me tornando incapaz de saber quanto tempo havia passado desde que comecei a perambular por aí com os olhos vendados. Devo ter andado por todos os distritos da vila, caminhando e me esbarrando nas muralhas de sustentação, então mudava o trajeto e continuava até esbarrar com outra muralha. Esse ciclo se repediu diversas vezes até que finalmente estava exalto e frustrado. Abri os olhos e vi Hunter me encarando com um sorriso no rosto, não fui capaz de identificar se era um sorriso de satisfação ou de zombaria.

— Que droga, Hunter! Me ajuda um pouco cara.

— Como assim? Você conseguiu encontrar diversas fontes do que te pedi.

Fiquei um pouco confuso, será que eu havia encontrado sem perceber? Deixei que Hunter explicasse.

— Ahn?

— Embora seu pequeno cérebro de espadachim ainda não seja capaz de interpretar bem as pistas, seu nariz está tão afiado quanto sua espada. A mesa é feita do mesmo minério utilizado nas muralhas de sustentação. Você simplesmente esbarrou em todas, ignorando as paredes das casas que foram feitas com outros minérios.

— Claro, eu sabia disso! — menti.

— Dito isso, posso afirmar que Raymond Hatake agora faz parte do esquadrão de rastreamento da polícia. Parabéns!




1.475/1.475
2.075/2.075
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Imagem26[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Imagem25[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Imagem27[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Konan
Administradora
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL OxxAo3l
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL OxxAo3l


Situação: Aprovado!

Wow! Agora o Raymond poderá dizer que tem um faro apurado ^^

Recompensas: Aquisição da Qualidade Treinável: Olfato Avançado


_______________________

[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL Scre1755
[CENA] TREINAMENTO ESPECIAL PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido